Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Nueva Ⴟ
(@Mais1Rodrigo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @ClaroBrasil não satisfeita em tirar a minha internet tirou também a TV dos meus pais em pleno domingo 😤😭🤬😔😡🥺 Bora resolver essa falha aí em BH!
-
Andrei Bedene
(@AndreiBedene) relatou um problema
Como eu odeio a @ClaroBrasil eles sempre enfiam DO NADA umas cobranças na minha fatura de coisas que EU NUNCA PEDI! Eu não contratei SKEELO RET RENT... E aí Claro, como que eu cancelo isso? Qual vai ser a próxima cobrança que vcs vão inventar na minha fatura?
-
joão Valente
(@jvalente60) relatou um problema
@comunica221 @flintes @ClaroBrasil Meu filho tb não teve problemas. Mas no geral, acho q todas tem problemas de atendimento.
-
Ricardo.
(@ricssalmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já estou no aguardo a dias com vcs e vocês não me resolvem a dias, preciso ficar um mês sem celular pra vocês resolverem a ***** de vcs. eu vou recorrer pra anatel e abrir uma reclamação sobre vocês e essa falta de respeito
-
Érica🍫
(@EricaaReeis) relatou um problema
@badmirella @ClaroBrasil agilizar aq e resolver o problema!!
-
𝗡𝗔𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 ✨
(@badgalnanai) relatou um problema
PIOR SERVIÇO! FALTA DE EDUCAÇÃO COM CLIENTES. ATENDENTE DESLIGANDO O TELEFONE NA MINHA CARA @NEToficial @ClaroBrasil
-
À espera de um milagre ! 🔥#ForaBolsonaro
(@comunica221) relatou um problema
@jvalente60 @flintes @ClaroBrasil Sim. A gente acaba escolhendo a menos pior, infelizmente
-
🌙
(@cleuspov) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal aqui em paulista pe, me ajuda ai 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
-
Ivo Cristi@no
(@ivocristiano) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento pra lá de precário. Tira esse robozada daí e bota gente de verdade pra trabalhar
-
××× flav¡a
(@flaviarezz) relatou um problema
muito bom que a @ClaroBrasil residencial me faz de ******. tenho uma internet de 125 megas e simplesmente nao entregam isso na rede 2G, que é a que eu mais uso, e nem na 5G. amanhã mesmo ja vou fazer uma reclamação na ANATEL sobre tudo que venho enfrentando nesse ultimo ano.