Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ayala Gomes (@gomesayala) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil o que está acontecendo com vocês? Tenta falar pelo app não consegue por telefone não consegue por email não consegue. Tô a uma semana tentando trocar minha internet de endereço. Vou mesmo ter que cancelar e contratar outro pq não consigo contato. #decepcionada
-
Henkeo (@henkeo) relatou um problema
Bicho, eu me impressiono com a falta de qualidade da @ClaroBrasil. Do meu quarto pro roteador não dá nem 10 metros. Não tem paredes nem espelho bloqueando. E a internet tá um lixo até pra carregar um mísero Tweet.
-
Ricardo Bernardo 🇾🇪 (@NefastoSlupmi) relatou um problema
@ClaroBrasil Já estou entrando em contato desde quarta feira e estão me dizendo que é erro de sistema, estou há 3 dias sem TV 4 a previsão é que só volte na terça feira, o serviço de vocês é uma vergonha.
-
mamãe da Louise (@eufecordeiro_) relatou um problema
A @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal. Não indico! Não recomendo essa operadora lixo
-
Sandro de Lima e Cos (@SandrodeLimaeC2) relatou um problema
@ClaroBrasil Não acreditem nas promessas da @ClaroBrasil vivem sem sinal!!!! Hoje aqui de novo sem. Cara do Brasil atrasado e trapaceiro. Não entregam o que prometem. Terrível 😡😡😡😡😡
-
Wilson Toume (de máscara e longe de aglomerações) (@wtoume) relatou um problema
Ah, sim: e o "atendimento" da empresa me deixou "no vácuo" até agora. Beleza de serviço, hein, @ClaroBrasil? #sqn
-
Jota Jota 🦊🐶⚽️🏈🍻 (@jotapequenopkn) relatou um problema
@RealBennytheDog @ClaroBrasil Eu já tive um combo de 02 empresas (TV e Celular) foi a pior época da minha vida eqto consumidor. Meus direitos foram desrespeitados de uma maneira assustadora. Sempre passava por problemas e nunca ninguém resolvia. Eu era jogado de lá pra cá. Pago + caro, mas não faço mais.
-
Camila Mont’Alverne (@camilanutricao) relatou um problema
queria entender o fato de pagar as contas em dia e a @ClaroBrasil me mandar uma internet lixo do nada.. n atualiza nem o twitter sem consumir 10% da minha bateria tentando carregar
-
Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema
@ClaroBrasil como um pacote de dados de Internet acaba em menos de 3 Hs sem usar aplicativos só recebendo mensagens do WhatsApp? Acabei de ligar para o atendimento e o atendente Antônio só fez gaguejar e não explicou nada. O valor é ínfimo mas não contrato mais. Parabéns! 👍
-
Λ̵̩̀̊͝i̶͗͜͜ķ̷͚̬̎͐ó̴̧ (@brisviko) relatou um problema
Mais um fim de semana sem internet valeu @ClaroBrasil atendimento péssimo e equipe incapacitada