Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 09/16/2025 11:45

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gomesayala Ayala Gomes (@gomesayala) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com vocês? Tenta falar pelo app não consegue por telefone não consegue por email não consegue. Tô a uma semana tentando trocar minha internet de endereço. Vou mesmo ter que cancelar e contratar outro pq não consigo contato. #decepcionada

  • henkeo Henkeo (@henkeo) relatou um problema

    Bicho, eu me impressiono com a falta de qualidade da @ClaroBrasil. Do meu quarto pro roteador não dá nem 10 metros. Não tem paredes nem espelho bloqueando. E a internet tá um lixo até pra carregar um mísero Tweet.

  • NefastoSlupmi Ricardo Bernardo 🇾🇪 (@NefastoSlupmi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já estou entrando em contato desde quarta feira e estão me dizendo que é erro de sistema, estou há 3 dias sem TV 4 a previsão é que só volte na terça feira, o serviço de vocês é uma vergonha.

  • eufecordeiro_ mamãe da Louise (@eufecordeiro_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal. Não indico! Não recomendo essa operadora lixo

  • SandrodeLimaeC2 Sandro de Lima e Cos (@SandrodeLimaeC2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não acreditem nas promessas da @ClaroBrasil vivem sem sinal!!!! Hoje aqui de novo sem. Cara do Brasil atrasado e trapaceiro. Não entregam o que prometem. Terrível 😡😡😡😡😡

  • wtoume Wilson Toume (de máscara e longe de aglomerações) (@wtoume) relatou um problema

    Ah, sim: e o "atendimento" da empresa me deixou "no vácuo" até agora. Beleza de serviço, hein, @ClaroBrasil? #sqn

  • jotapequenopkn Jota Jota 🦊🐶⚽️🏈🍻 (@jotapequenopkn) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Eu já tive um combo de 02 empresas (TV e Celular) foi a pior época da minha vida eqto consumidor. Meus direitos foram desrespeitados de uma maneira assustadora. Sempre passava por problemas e nunca ninguém resolvia. Eu era jogado de lá pra cá. Pago + caro, mas não faço mais.

  • camilanutricao Camila Mont’Alverne (@camilanutricao) relatou um problema

    queria entender o fato de pagar as contas em dia e a @ClaroBrasil me mandar uma internet lixo do nada.. n atualiza nem o twitter sem consumir 10% da minha bateria tentando carregar

  • Ricafaust Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema

    @ClaroBrasil como um pacote de dados de Internet acaba em menos de 3 Hs sem usar aplicativos só recebendo mensagens do WhatsApp? Acabei de ligar para o atendimento e o atendente Antônio só fez gaguejar e não explicou nada. O valor é ínfimo mas não contrato mais. Parabéns! 👍

  • brisviko Λ̵̩̀̊͝i̶͗͜͜ķ̷͚̬̎͐ó̴̧ (@brisviko) relatou um problema

    Mais um fim de semana sem internet valeu @ClaroBrasil atendimento péssimo e equipe incapacitada