Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/20/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clarissacoma_ É de comer ou de passar no cabelo? (@clarissacoma_) relatou um problema

    Aplicativo da @ClaroBrasil pra assistir tv é caro e uma grande *****. So funciona a hora que quer e mesmo assim durante o dia porque toda noite esse trem da problema e não ha santo que faça funcionar. Se n presta pra que oferecem essa bomba

  • fefffss nanda (@fefffss) relatou um problema

    já fiz a reclamação com a Anatel também e o prazo pra resposta tbm é de até 5 dias, mas esse eu tenho certeza que vai ser cumprido. o prazo da @ClaroBrasil eu sei que não pq vejam bem, estou esperando gravação que solicitei EM AGOSTO de 2022 e até hj não recebi

  • betopsps BETO SOUZA (@betopsps) relatou um problema

    A @ClaroBrasil residencial é horrível. Do nada suspendem a internet e dizem que o contrato está irregular. Mas nada mudou, inclusive o débito automático continua caindo lindamente. Resolver que é bom, nada!

  • gibertoni58dg Douglas Gibertoni (@gibertoni58dg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Recebi uma fatura de cobrança referente ao app Claro TV que nunca funcionou, além de ter recebido um e-mail avisando que esse serviço estaria indisponível na minha localidade. Agora não consigo falar com ninguém para resolver esse problema.

  • carolinabeolchi Carolina Beolchi (@carolinabeolchi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Tô sem sinaaaal, alguma boa alma aqui pode me ajudar? É complicado conseguir falar na central de atendimento de você e o app não tá rolando tambem... Ajudaaaa, por favorzinho!

  • valsamplima VALERIA 🇧🇷2️⃣2️⃣ (@valsamplima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desculpa, Mas já não creio,se Grande parte da COLEÇÃO DE PROTOCOLOS q tenho foram assistidos p/OUVIDORIAe como disse,em 1ANO, nunca resolveram, já chegou ao absurdo de ter 4 contas acumuladas e eu me obrigar a ir numa loja CLARO para pegar,isso pq pago p/receber via correios

  • tomcamelo_ Tom Camelo🏴🌱 (@tomcamelo_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nao recomendo a @ClaroBrasil nem pros meus piores inimigos! Atendimento horroroso, esculacho com o cliente

  • freiherman1 Hermano Freitas (@freiherman1) relatou um problema

    Achei que o Globo e o Estadão detinham o recorde de assédio a ex-assinantes mas experimentem cancelar qualquer coisa da @ClaroBrasil. É o maior chororô e maior quantidade de ligações por dia das galáxias. E eu nem queria cancelar, fui obrigado por incompetência completa.

  • crissoaressp Cris Soares (@crissoaressp) relatou um problema

    Cansada de ter problemas com o PÉSSIMO serviço da @ClaroBrasil

  • joaopauloig João Paulo (@joaopauloig) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil tá de sacanagem, sinal ***** tem dois dias já