Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Moreno
(@psmoreno) relatou um problema
@Re_nata001 @ClaroBrasil Olha vou te dizer uma coisa, sou companheiro de indignação, no meu caso o @itau, todos os dias descubro que estamos cada vez mais no fundo do poço, a imensa maioria das grandes marcas te trata como um verdadeiro ****** 🤡, começo a achar que somos mesmo🤔
-
Lívia Maria
(@livia_maria) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô sem internet desde quinta, o técnico veio aqui hoje e não resolveu nada do meu problema, continuo sem internet em casa e não existe um numero possivel para falar com atendente. Como vamos resolver isso?
-
thais.almeida3
(@Almeida3Thais) relatou um problema
Estou desde ontem sem sinal da Claro! Meu celular diz que está sem chip e está com o chip ué! Vi que é um problema da @ClaroBrasil O questionamento é: preciso trocar o chip ou o sinal volta sozinho?
-
Éri futura paciente de hospício
(@sraheronstairs) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento a gente já conseguiu. Mas o problema é que só vem técnico aqui amanhã sendo que no meu condomínio tinha mais de um técnico aqui hoje e dizendo eles que não podem vir. Minha mãe perdendo outro dia de trabalho e só na minha casa que está sem Wi-Fi.
-
Anselmo Renato
(@renatoporquinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a mais de 20 dias tentando resolver o problema de uma cobrança de valor de serviço não contratado quero pagar pelo serviço porém quero pagar pelo meu serviço contratado, o respaldo da empresa é sempre o mesmo mas não justifica nem me apresenta uma solução
-
Marcos Valente
(@MValente71) relatou um problema
@ClaroBrasil 003/355245984 não suporto mais essa lentidão na internet, estamos de home e temos que conviver ou sem internet ou com lentidão extrema, a única solução vou ter que migrar para vivo fibra que parece ser um serviço muito mais confiável, e olha que nosso contrato não é barato....
-
Niipredix #goLOUD 🇧🇷🇧🇷
(@niitedx) relatou um problema
@cowentei @ClaroBrasil Vão demorar 6 dias pra tirar um número de telefone do meu contrato q eu nunca nem contratejkkkkkkkk
-
Laura
(@lauraooooooooo) relatou um problema
liguei para fazer o cancelamento da minha internet da @ClaroBrasil em 12/8, avisei q não poderia esperar um técnico vir retirar o equipamento na minha casa pois estava me mudando de cidade e então disseram que eu poderia levá-lo em uma loja presencial sem problemas, muito que bem
-
RodrigootaP
(@RODRIGO__MB) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei várias vezes vou até cancelar essa linha . Já fiz um novo plano com a Tim . Mas fique a vontade para ver o tanso de solicitação que ja fiz. 91 988922871 . Rodrigo m Barbosa. CPF 86035797253
-
Paulo Vitor
(@paulovitorsg) relatou um problema
Impressiona o péssimo serviço que a @NETatende e a @ClaroBrasil oferecem para seu usuário. Vc em pleno horário de serviço e o sinal despenca. Liga no suporte e eles não sabem o que fazer e marcam visita pra tentar entender o problema.