Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/09/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ojosueb chato de galocha (@ojosueb) relatou um problema

    @_elkm @ClaroBrasil **** ***** cara, não sei qual é pior da claro, móvel ou residencial

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!

  • Rodrigojlm Rodrigo Martins (@Rodrigojlm) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente os canais do cariocao estão uma confusão. Toda hora a tela apaga, a transmissão mostra uma coisa com áudio de outra, tá horrível!!! @Cariocao tá complicado demais

  • MaxJaque2 Max & Jaque (@MaxJaque2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor, preciso de um atendimento, devido a cobrança indevida em minha fatura, não solicitei mudanças no meu plano (Combo) e o mesmo foi alterado sem minha permissão. Não quero pagar por um serviço não solicitado. Ligo e ficam falando que o sistema está fora!

  • NaTransversal Na Transversal do Tempo (@NaTransversal) relatou um problema

    Foram SEIS TENTATIVAS NO DECODER e OITO LIGAÇÕES e ZERO RESOLUÇÃO. Ainda bem que testei hoje e vi que "o sistema cancelou" e tentei de novo pra sacar que é impossível. E como a competência da @ClaroBrasil , canal de vendas me ajudou a desistir da compra.

  • httpsvane_ vane (@httpsvane_) relatou um problema

    @greycekc @ClaroBrasil Amiga. Eu ligo e não atendem, ouvidoria não deixa fazer reclamação…… tô sem trabalhar desde cedo

  • QqCris1 QqCris 🤷‍♀️ (@QqCris1) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil eu só queria que antes de mandar essa msg, me ligassem! Sr. Cliente o Cadastro de Debito Automatico realizado junto a Claro NAO FOI EFETIVADO, favor contatar seu banco e cadastra-lo novamente. O banco quer meu código de débito em conta e vcs não me enviam!

  • eujeffz Jefferson (@eujeffz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @paulapuga_ De novo? Tem mais de 1 ano que eu conto na dm que o serviço de vocês tá um lixo.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.

  • Gulh07 Pea'zim' ⭐⭐ 🎲 (@Gulh07) relatou um problema

    Tá pra existir um serviço ruim igual o da @ClaroBrasil