Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/25/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CuscuzYellow CuscuzComSalsicha (@CuscuzYellow) relatou um problema

    @ClaroBrasil Simplesmente a Claro não resolve o meu problema. Eles " SUMIRAM" com valores de recarga e não tratam o problema!!! Cansado desse descaso.

  • renatagad Renata Gadelha (@renatagad) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente da Claro Residencial, na teoria, tenho direito ao Now, mas meu login dá erro. Ninguém da empresa sabe resolver meu problema, como faz? "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-30365)".

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @lokadoscrush @ClaroBrasil Oi! Te enviamos uma mensagem no privado, continuamos o atendimento por lá, tudo bem? Queremos melhorar a sua experiência com a gente!

  • xgabbmelo Gabriel Melo (@xgabbmelo) relatou um problema

    Hoje a @ClaroBrasil simplesmente disse para eu simplesmente procurar os meu diretos quando liguei pra resolver o meu problema de uma acusação de fraude em meus documentos, parabéns a conduta da empresa, e que é muito triste o consumidos ser tratado assim, da um rt aí, pra subir

  • MulherItaipavah mulher itaipavah 🍺 (@MulherItaipavah) relatou um problema

    @ClaroBrasil Caramba adm da claro, estou no momento em ligação com um atendente que me ligou pra ver se consegue resolver meu problema estou muito feliz e assustada com a eficiência ao mesmo tempo

  • aaletsiram Mare Stella Artois (@aaletsiram) relatou um problema

    Na @ClaroBrasil vc resolve tudo por whatsapp, tá bom, vão trovar outro, serviço não funciona simples assim

  • cariciatemporal Carícia Temporal (@cariciatemporal) relatou um problema

    @danielmonfrini @ClaroBrasil Ser um serviço relacionado a esse sujeito é a cereja do bolo de ódio

  • revistatudo Revista Tudo (@revistatudo) relatou um problema

    Quem mais está com problema com a @ClaroBrasil ? E o pior previsão mais 1 dia pra voltar a internet 😪😪

  • joaoarrls sales (@joaoarrls) relatou um problema

    @ClaroBrasil consegue ter o pior atendimento do planeta, torcendo pela falência de vocês

  • sergiogurgel sergiogurgel (@sergiogurgel) relatou um problema

    @fannypricenew @ClaroBrasil Cancelei minha internet por conta de recorrentes problemas com a @ClaroBrasil , tentei mas cheguei no limite após dias esperando, no último problema que tive.