Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William LC
(@William__L_C) relatou um problema
@vivobr Eu sou cliente @ClaroBrasil, mas tu percebe que nem respondem. Então to pensando em migrar para a vivo, pois terei voLTE e 5G sem cobrar a mais por isto. Mas vcs também não falaram se enviaram algum valor pra ANATEL. 👀
-
Doll Glass
(@dougtoledo) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil tá uma ***** pra vocês aí tbm?
-
Garbielle
(@gabimiy) relatou um problema
@ClaroBrasil comprou a OI MOVEL para oferecer um serviço de ***** mesmo? Que coisa hein
-
Borduchi
(@rborduchii) relatou um problema
**** é pagar caro na internet e ter que usar 3g pq a @ClaroBrasil é um lixo
-
Keila Aleixo
(@Keilaleixo) relatou um problema
Então a @ClaroBrasil encaminham as chamadas para os atendentes que só sabem informar que o problema está na região e a previsão para restabelecimento, só que todos têm contado mentirinhas! Pq estamos desde domingo, 30/8/2022, por volta de 16h, sem sinal de TV, Internet e telfixo
-
𝐅𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧
(@IspeakTomglish) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de sacanagem com a minha cara. Estamos sem internet, já faz mais de uma hora!!! Liguei e a atendente veio com o papo de tirar da tomada, que já resolveria… Aí quando eu disse que não era apenas eu mas também meus vizinhos, disse ser problema na região.
-
Jones
(@jonesvrb) relatou um problema
@Bibilima @ClaroBrasil Se você conseguir cancelar, já estará no lucro. A @ClaroBrasil é a pior empresa do mundo em todos os aspectos.
-
gin rosa
(@gbthunder1) relatou um problema
eu to passando uma raiva tão grande com a @ClaroBrasil que dá vontade de deixar de pagar para virar um problema de vdd msm
-
nataly oc 🐽
(@xnaocx) relatou um problema
@ClaroBrasil TIRA MEU NUNERO!!!!! 29 ligações e 13 mensagens!!!!!! Já fiz reclamação no procon quero meu número fora daí agora
-
Raphaela M. C. Rodrigues
(@RphaMoura) relatou um problema
@CamilleMorais19 @ClaroBrasil Fora que a rede deles ta péssima