Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beto
(@Betofusc) relatou um problema
@devleandro922 @ColoradaMentira @ClaroBrasil Bahhj está bem demais, ei como sou apenas eu em casa tenho uma de 400mbs fibra, 2 TV via rede cel, not, PC e roda lisinho, cel da 230, 240mbs no Wi-Fi, os caras da Claro não liberam fibra para residência cobram caro. Vi uma particular esses dias 600 1 ano por 80 reais
-
ELIZANGELA ISABEL
(@ElizamIsabel) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil me ajuda , não consigo atendimento nenhum
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CarlosGaia9 @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
juju do pix
(@cellsonso) relatou um problema
EU JA TIREI O MODEM DA TOMADA E ESPEREI 10 SEGUNDOS, JA REINICIEI O BAGULHO E NADAAAAAAAAAA. @ClaroBrasil ******* ME AJUDA
-
Robson Sangalo
(@RobsonSangalo1) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Alô @ClaroBrasil estou com problemas na linhas portada. Mandei em DM status. Estou sem dados móveis e sem ligações .
-
Felipe Galdino
(@felipegaldino0) relatou um problema
Além dos problemas na minha farura, agora meu celular passou a semana quase toda sem sinal a @ClaroBrasil manda esperar 4 horas até finalizar o atendimento. Enquanto existir 4 horas a frente a Claro vai dar a mesma orientação
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CarlosGaia9 @ClaroBrasil Olá, Carlos! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Ricardo Batista
(@ricardo_bsoff) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior operadora do mundoooo!!! Ontem recarreguei 20 reais dnv e rapidinho acabou, sendo q eu nem tinha usado💩
-
ELIZANGELA ISABEL
(@ElizamIsabel) relatou um problema
Estou sem sinal e não consigo atendimento, me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Yuri
(@soousayuuri) relatou um problema
Não é possível que eu vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar a minha Internet residencial. Já foram 3 protocolos e os atendentes simplesmente delisgam na minha cara