Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luana
(@lmjglossy) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer
-
Jean
(@Jean466012041) relatou um problema
@ClaroBrasil continuam me ligando sem parar oferecendo os serviços, estou no nãoperturbe a + de ano, ja me mandaram msg na dm prometendo parar com isso e continuam. Ñ VOU NUNCA, NUNCA USAR SEUS SERVIÇOS! AO INVÉS DE TENTAR ADQUIRIR NOVOS CLIENTES DE MODO ABUSIVO CUIDEM DOS TEUS!!
-
Mary vivan
(@Maryvivan69) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão de parabéns a quase um mês fiz a portabilidade do meu número com a promessa de ser melhor que as outras operadoras e não consigo mais receber ligação de ninguém, e a quase um mês eles não conseguem resolver o meu problema, uma salva para a claro 👏👏😡
-
grazi
(@tacaopaudoida) relatou um problema
Uma coisa que eu tenho é tempo de abrir reclamação em todas as plataformas possíveis, quando alguma empresa faz um atendimento lixo. Aguarde @ClaroBrasil vc é a próxima!
-
Cicero
(@Cicero83800055) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda no privado. @ClaroBrasil
-
na
(@natccho) relatou um problema
@guilher___mismo @ClaroBrasil Tá absurdamente ruim. E eu só peguei a claro pq não consegui transferir a vivo fibra pro ape. Tava sem disponibilidade técnica. 😞 estou há 1 mês com a claro e já deu mais problemas do que todo o meu tempo com a vivo no outro apartamento.
-
Gustavo Frederico
(@gus_fred) relatou um problema
Lixo de operadora gente @ClaroBrasil não assinem não tem condições! Não tem!
-
mendes
(@heymendes) relatou um problema
o sinal da @ClaroBrasil tá horrível, alguma outra operadora querendo patrocinar meu uso de internet?
-
luana
(@lmjglossy) relatou um problema
@ClaroBrasil @naiaraujo_costa @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer
-
Guilérme
(@guilher___mismo) relatou um problema
@natccho @ClaroBrasil Eu tive muuuuuuito problema com a Claro, até um dia que fiz barraco e mandaram uns 3 técnicos aqui que resolveram. As vezes cai a claro do condomínio todo mas a nossa ainda funciona kkkk