Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/01/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • William__L_C William LC (@William__L_C) relatou um problema

    @vivobr Eu sou cliente @ClaroBrasil, mas tu percebe que nem respondem. Então to pensando em migrar para a vivo, pois terei voLTE e 5G sem cobrar a mais por isto. Mas vcs também não falaram se enviaram algum valor pra ANATEL. 👀

  • dougtoledo Doll Glass (@dougtoledo) relatou um problema

    O sinal da @ClaroBrasil tá uma ***** pra vocês aí tbm?

  • gabimiy Garbielle (@gabimiy) relatou um problema

    @ClaroBrasil comprou a OI MOVEL para oferecer um serviço de ***** mesmo? Que coisa hein

  • rborduchii Borduchi (@rborduchii) relatou um problema

    **** é pagar caro na internet e ter que usar 3g pq a @ClaroBrasil é um lixo

  • Keilaleixo Keila Aleixo (@Keilaleixo) relatou um problema

    Então a @ClaroBrasil encaminham as chamadas para os atendentes que só sabem informar que o problema está na região e a previsão para restabelecimento, só que todos têm contado mentirinhas! Pq estamos desde domingo, 30/8/2022, por volta de 16h, sem sinal de TV, Internet e telfixo

  • IspeakTomglish 𝐅𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧 (@IspeakTomglish) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá de sacanagem com a minha cara. Estamos sem internet, já faz mais de uma hora!!! Liguei e a atendente veio com o papo de tirar da tomada, que já resolveria… Aí quando eu disse que não era apenas eu mas também meus vizinhos, disse ser problema na região.

  • jonesvrb Jones (@jonesvrb) relatou um problema

    @Bibilima @ClaroBrasil Se você conseguir cancelar, já estará no lucro. A @ClaroBrasil é a pior empresa do mundo em todos os aspectos.

  • gbthunder1 gin rosa (@gbthunder1) relatou um problema

    eu to passando uma raiva tão grande com a @ClaroBrasil que dá vontade de deixar de pagar para virar um problema de vdd msm

  • xnaocx nataly oc 🐽 (@xnaocx) relatou um problema

    @ClaroBrasil TIRA MEU NUNERO!!!!! 29 ligações e 13 mensagens!!!!!! Já fiz reclamação no procon quero meu número fora daí agora

  • RphaMoura Raphaela M. C. Rodrigues (@RphaMoura) relatou um problema

    @CamilleMorais19 @ClaroBrasil Fora que a rede deles ta péssima