1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Lucélia, São Paulo
Claro

Interrupção da Claro in Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  • 64% Internet (64%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 10% Apagão total (10%)
  • 7% Telefone (7%)
  • 6% Televisão (6%)
  • 2% E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Felipeguzzi
    Felipe Guzzi (@Felipeguzzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @canalpremiere queria entender como um cliente de anos. Não conseguiu ver o jogo ontem por conta de “senha ou login” incorretos. Sendo que nunca deu problema. Não foi nada alterado. Mesmo assim fiz recuperação e tudo entrava app etc. Menos para ver o jogo. E aí? 🤬

  • VanderleiaDias9
    Vnd (@VanderleiaDias9) relatou um problema

    @ClaroBrasil a claro é a pior operdora de celular que já usei..

  • stkabal
    Andrew 小さな神 (@stkabal) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda nao foi resolvido o problema da fatura divergente.

  • Iumiescent
    Natalia ☽☾ (@Iumiescent) relatou um problema

    meu wifi tá muito estranho. tem coisa que só tá rodando no 4g @ClaroBrasil ajuda eu

  • karenkkau
    karen faustino (@karenkkau) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas a raiva da @vivobr e tanta que achei que seria a oportunidade de me livrar. Mas já vi q ruim com ela,pior sem ela

  • tlcurta
    Tiago (@tlcurta) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JoniSiqueira Estou aguardando vocês me atenderem com o mesmo problema

  • andre_melim
    Andre Melim (@andre_melim) relatou um problema

    @ClaroBrasil O @AnatelGovBR , essa @ClaroBrasil tá de brincadeira, como resolve essa *****??

  • elovil
    Vilminha (@elovil) relatou um problema

    Ei, @ClaroBrasil, porque o aplicativo do Now ainda não tem a Jovem Pan? E não é problema de atualização.

  • afaelr
    Rafael (@afaelr) relatou um problema

    O @ClaroBrasil me ajuda aí. tento entrar no site da minha @ufmg e não funciona somente quando estou na vossa internet. Outra pessoa que mora em outra região da cidade reportou o mesmo problema.

  • Hiotexeira_
    hiorrannacomdoisredoisn (@Hiotexeira_) relatou um problema de Floresta, Pernambuco

    @vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????