Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Alves (@Renato22659084) relatou um problema
Tentando instalar TVmaisInternet @ClaroBrasil mas vou cancelar um serviço que a empresa não instala.Toda vez que agendo a data é reagendada desde o início de julho até a ouvidoria da @ClaroBrasil me ligou marcando para hj e nada.ABSURDO O DESRESPEITO E DESCASO DA @ClaroBrasil
-
. (@FKZSep1914) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet do mundo serviço de *****
-
Vini Costa (@o_vinicosta) relatou um problema
@ClaroBrasil Você ao menos leu minha mensagem? Não são os meus dados que foram expostos! Estou dizendo que o sistema de vocês permitiu que um cliente cadastrasse meu e-mail como se fosse o dele, e por isso estou recebendo as informações dele.
-
Bru (@Bru_Trancoso) relatou um problema
E a @oi_oficial que não funciona há dois dias etoda hora muda o prazo pra voltar. Liguei era 11h o prazo era 14:19h. Acebei de ligar novamente e o prazo é para depois das 22h. Pensando seriamente em mudar para @ClaroBrasil
-
Flávio Luna (@lunafflavio) relatou um problema
@ClaroBrasil @letradolucas Pelo visto esse problema não ocorre só cmg. Lamentável hein Sra. @ClaroBrasil
-
Flávio Santana (@flaviod61) relatou um problema
@letradolucas @ClaroBrasil Uma vez me ligaram oferecendo desconto numa conta que iria vencer se eu pagase antecipadamente. O pior é que eles sabiam o valor da fatura que iria vencer. Kd a proteção de dados?
-
Led Lemos (@ledlemos) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Já recebi ligação da Claro sendo que nunca fui cliente 🤡
-
Jenis (@hairsemflip) relatou um problema
**** que pariu, pior prestadora de serviço essa ***** de @clarobrasil nao funciona 3g e nem o wifi
-
Marco 100 S (@marcolimax) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil da um treinamento decente sobre o Wi-Fi Mesh pro pessoal antes de comercializar o serviço/equipamento, tá bom?
-
Alana Manchineri (@alana_keline) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil quem trabalha de homeoffice precisa de internet em casa, não tem razão contratar o serviço e não ter.