Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/06/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geisonv Geison Vasconcellos (@geisonv) relatou um problema

    Nunca acredite em uma proposta feita por um representante @ClaroBrasil… aceitei fazer um upgrade e começaram os transtornos… nenhum canal lhe atende… Ouvidoria diz uma coisa e a loja diz outra e ninguém resolve nada!!!

  • flintes Luís Flintes🔴⚫ (@flintes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ninguém resiste é ao péssimo atendimento da @ClaroBrasil. Eu nem deveria mais me importar, mas beira o ridículo!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Dan_Eustaquio @ClaroBrasil Olá, Dan! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • eduardapadrone duda ᶜʳᶠ (@eduardapadrone) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pior operadora namoral n cancela a ***** do negócio que já deveria ter sido cancelado, namoral, sou obrigada ir p justiça agora.

  • jess_c4 Jéssicaᶜʳᶠ (@jess_c4) relatou um problema

    @WillanCRF @ClaroBrasil Cara, muito ruim, toda vez que vou entrar no app, TODA, sempre diz que ocorreu um problema, nunca entra, uma *****

  • Victorrhv Victor (@Victorrhv) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atualizando a falta de respeito, mandei a mensagem e “claro” não me responderam e nem visualizaram. É absurdo como a @ClaroBrasil não se importa com o cliente.

  • Edmusicvibe Ed ᐬ Musicvibe (@Edmusicvibe) relatou um problema de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Por favor, me ajuda a pagar a conta 5 dias antes. Muito obrigado. Não chegou e-mail nenhum e sim eu já vi na caixa de spam.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Dan_Eustaquio @ClaroBrasil Olá, Dan! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do…

  • recont4dor 👨🏽‍🏫 (@recont4dor) relatou um problema

    @ClaroBrasil toda mês um problema com a Internet residencial de vocês, mds. Já surgiu 3 boletos dos nada pra pagar e cortaram o sinal da minha Internet sendo q paguei a menos de 1 semana meu boleto. Assim final difícil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @legiao_guns @jjrapack @ClaroBrasil Sugerimos que você entre em contato com sua prestadora e reclame da situação. Se for preciso, acione a ouvidoria da empresa e anote o número de protocolo. Caso isso não resolva o problema, registre uma reclamação nos canais oficiais de atendimento da Anatel, (+)