Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
É de comer ou de passar no cabelo?
(@clarissacoma_) relatou um problema
Aplicativo da @ClaroBrasil pra assistir tv é caro e uma grande *****. So funciona a hora que quer e mesmo assim durante o dia porque toda noite esse trem da problema e não ha santo que faça funcionar. Se n presta pra que oferecem essa bomba
-
nanda
(@fefffss) relatou um problema
já fiz a reclamação com a Anatel também e o prazo pra resposta tbm é de até 5 dias, mas esse eu tenho certeza que vai ser cumprido. o prazo da @ClaroBrasil eu sei que não pq vejam bem, estou esperando gravação que solicitei EM AGOSTO de 2022 e até hj não recebi
-
BETO SOUZA
(@betopsps) relatou um problema
A @ClaroBrasil residencial é horrível. Do nada suspendem a internet e dizem que o contrato está irregular. Mas nada mudou, inclusive o débito automático continua caindo lindamente. Resolver que é bom, nada!
-
Douglas Gibertoni
(@gibertoni58dg) relatou um problema
@ClaroBrasil Recebi uma fatura de cobrança referente ao app Claro TV que nunca funcionou, além de ter recebido um e-mail avisando que esse serviço estaria indisponível na minha localidade. Agora não consigo falar com ninguém para resolver esse problema.
-
Carolina Beolchi
(@carolinabeolchi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Tô sem sinaaaal, alguma boa alma aqui pode me ajudar? É complicado conseguir falar na central de atendimento de você e o app não tá rolando tambem... Ajudaaaa, por favorzinho!
-
VALERIA 🇧🇷2️⃣2️⃣
(@valsamplima) relatou um problema
@ClaroBrasil Desculpa, Mas já não creio,se Grande parte da COLEÇÃO DE PROTOCOLOS q tenho foram assistidos p/OUVIDORIAe como disse,em 1ANO, nunca resolveram, já chegou ao absurdo de ter 4 contas acumuladas e eu me obrigar a ir numa loja CLARO para pegar,isso pq pago p/receber via correios
-
Tom Camelo🏴🌱
(@tomcamelo_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nao recomendo a @ClaroBrasil nem pros meus piores inimigos! Atendimento horroroso, esculacho com o cliente
-
Hermano Freitas
(@freiherman1) relatou um problema
Achei que o Globo e o Estadão detinham o recorde de assédio a ex-assinantes mas experimentem cancelar qualquer coisa da @ClaroBrasil. É o maior chororô e maior quantidade de ligações por dia das galáxias. E eu nem queria cancelar, fui obrigado por incompetência completa.
-
Cris Soares
(@crissoaressp) relatou um problema
Cansada de ter problemas com o PÉSSIMO serviço da @ClaroBrasil
-
João Paulo
(@joaopauloig) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil tá de sacanagem, sinal ***** tem dois dias já