Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/04/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • n0ikCo n0ikCo (@n0ikCo) relatou um problema

    Aqui estou novamente sem internet residencial da @ClaroBrasil E não é nem a primeira vez HOJE! Mas nada muda… O técnico já veio, constatou que “não há problema algum” e sigo sem internet ou com a conexão péssima todos os dias. @AnatelGovBR

  • Ricardo_Patox Patox (@Ricardo_Patox) relatou um problema

    @juhh_jp @ClaroBrasil Mas é isso mesmo, muda pra vivo. Das 2 a menos pior...

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.

  • davi_leste Davi 🇯🇲 (@davi_leste) relatou um problema

    @anapatriciamg @Anitta @ClaroBrasil Uma ***** de serviço!!

  • RodrigoBandeira Pera (@RodrigoBandeira) relatou um problema

    @_nathik @ClaroBrasil Pagar a conta ajuda a resolver

  • sir_fernandes Eduardo Fernandes (@sir_fernandes) relatou um problema

    Aí o cadastro da @ClaroBrasil não funciona mesmo depois de várias tentativas e desabilitam seu chip por fraude. Solução: ir até uma loja, pegar fila e rezar pra dar certo. Tinha esquecido de como são ruins de serviço.

  • rubenscorreia RubensCorreia (@rubenscorreia) relatou um problema

    A @ClaroBrasil viu que não atendo as ligações dela para tentar vender plano e agora desistiu do 011 de número móvel e agora meteu um 085 de fixo kkk Claro nunca mais!

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Eu precisava ter uma resposta mais rápida de vocês. Já mandei meu problema no DM de voces. Preciso de uma resposta pra poder trabalhar.

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Acabei de explicar meu problema através das mensagens disponíveis no perfil de vocês. Aguardo uma resposta.

  • Paty_AlvesS Patrícia Alves (@Paty_AlvesS) relatou um problema

    @oleoroque @ClaroBrasil Já nasceu o da @TIMBrasil além do APP o atendimento está péssimo.