Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 10/21/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Renato22659084 Renato Alves (@Renato22659084) relatou um problema

    Tentando instalar TVmaisInternet @ClaroBrasil mas vou cancelar um serviço que a empresa não instala.Toda vez que agendo a data é reagendada desde o início de julho até a ouvidoria da @ClaroBrasil me ligou marcando para hj e nada.ABSURDO O DESRESPEITO E DESCASO DA @ClaroBrasil

  • FKZSep1914 . (@FKZSep1914) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior internet do mundo serviço de *****

  • o_vinicosta Vini Costa (@o_vinicosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você ao menos leu minha mensagem? Não são os meus dados que foram expostos! Estou dizendo que o sistema de vocês permitiu que um cliente cadastrasse meu e-mail como se fosse o dele, e por isso estou recebendo as informações dele.

  • Bru_Trancoso Bru (@Bru_Trancoso) relatou um problema

    E a @oi_oficial que não funciona há dois dias etoda hora muda o prazo pra voltar. Liguei era 11h o prazo era 14:19h. Acebei de ligar novamente e o prazo é para depois das 22h. Pensando seriamente em mudar para @ClaroBrasil

  • lunafflavio Flávio Luna (@lunafflavio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @letradolucas Pelo visto esse problema não ocorre só cmg. Lamentável hein Sra. @ClaroBrasil

  • flaviod61 Flávio Santana (@flaviod61) relatou um problema

    @letradolucas @ClaroBrasil Uma vez me ligaram oferecendo desconto numa conta que iria vencer se eu pagase antecipadamente. O pior é que eles sabiam o valor da fatura que iria vencer. Kd a proteção de dados?

  • ledlemos Led Lemos (@ledlemos) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Já recebi ligação da Claro sendo que nunca fui cliente 🤡

  • hairsemflip Jenis (@hairsemflip) relatou um problema

    **** que pariu, pior prestadora de serviço essa ***** de @clarobrasil nao funciona 3g e nem o wifi

  • marcolimax Marco 100 S (@marcolimax) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil da um treinamento decente sobre o Wi-Fi Mesh pro pessoal antes de comercializar o serviço/equipamento, tá bom?

  • alana_keline Alana Manchineri (@alana_keline) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil quem trabalha de homeoffice precisa de internet em casa, não tem razão contratar o serviço e não ter.