Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thau✨
(@Justaneko) relatou um problema
Muito obrigada pelo péssimo serviço @ClaroBrasil A internet não funciona, o SAC não funciona, o site não funciona. Vocês são ótimos, nota 0.
-
bng
(@guerreirow_) relatou um problema
alô @ClaroBrasil caiu a NET aqui em Irajá faz um tempão já, vão consertar não?
-
Má
(@Marcia_Nascim) relatou um problema
@ClaroBrasil está inviável manter a Internet com vocês. Péssimo serviço, todo dia instabilidade no sinal ou sem sinal mesmo como é o caso nesse momento. Se vocês não tem competência pra entregar o serviço, saiam do mercado. Migrando p outra operadora...
-
Iuri Guerreiro
(@IuriGuerreiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo!
-
឵឵️ ️️️ ️
(@6reepy) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** empresa de ***** do *******
-
jugirardi
(@jugirardi2) relatou um problema
@ClaroBrasil problemas na conexão desde ontem e o app não funciona pra eu poder solicitar o técnico. Que q eu faço???
-
Cláudio Azevedo Jr 🆘🇧🇷
(@faydeazevedo) relatou um problema
@ClaroBrasil Escrevi errado: é o NOW que não funciona há semanas. E já é de conhecimento da empresa, pois já liguei para o atendimento. Não vou registrar nada.
-
babuzito
(@babuzito) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil login no app não entrando e sem sinal em bairro de Porto Alegre. Qual status de retorno?
-
Tamires 🇧🇷
(@Tatadebh) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil . Teve um apagão no bairro e o modem da TV está com problema, alguns canais estão sem som. Tentei abrir um chamado para reparo e não consegui em nenhum canal!!! Isso é um absurdo!
-
ℰ𝓁𝓁ℯ𝓃 ℛℴ𝓏𝒶🌹 𝒯𝑜𝒹𝑜𝓈 𝓅𝑒𝓁𝒶 𝓋𝒶𝒸𝒾𝓃𝒶
(@EllenR_Pfeffer) relatou um problema
@ClaroBrasil Como me ajudaram na última vez? Todo dia é uma decepção com o serviço da NET.