Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wandeson
(@wandeson569) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil preciso de atendimento mas no número 10621 não consigo contato com ninguém
-
🏳️🌈Moa🇧🇷
(@ApenasMoacyr) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
+eu ouvindo o barulho de fundo enquanto ela não dizia nada. Após 20 minutos disso, a ligação foi desconectada e eu tô aqui com cara de 🤡 pois pago pra 100% de assinatura pra receber esse tipo de serviço péssimo da @ClaroBrasil!
-
Thaís #Lula13🌟🚩
(@Thais_Campos_) relatou um problema
Chegou a hora, tenho que mudar os planos de TV e celular, que adiei por muito tempo por motivos de zero paciência com o atendimento horroroso da @ClaroBrasil, não dá pra resolver nada naquela página que me jogam...
-
A culpa é do Pavani
(@Pavaniculpado) relatou um problema
Eu fico impressionado, é eu sair de São Paulo a internet do cel fica horrível, o pessoal de GRU deve sofrer com a @ClaroBrasil e com a @claronxtbrasil. Pq é uma ***** o sinal e a internet.
-
gusta
(@meninogusta_) relatou um problema
@gabliraa @ClaroBrasil recebi uns 3 e-mails da claro com esse mesmo valor, e nem sou cliente da claro kkkkk
-
Helena
(@helenabotelhoo) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu sei que você que tá respondendo não tem culpa, mas é a experiência que vocês passam. É inacreditável como a prestação de serviço dessa empresa é a pior possível. Eu vou entrar em contato na DM explicando meu problema, já que pelo telefone estão desligando na minha cara.
-
Lifeson
(@Lifesonrocha) relatou um problema
Mano eu odeio com toda minha força esse lixo da @ClaroBrasil O serviço lixo, atendimento péssimo, adoram foder com o consumidor, cancelei o bagulho em abril e vem me cobrar utilização de maio, e pra contestar tem que ligar pro lixo da central que não resolve nada.
-
Can•sa•do•na
(@raachh__1) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil, como eu faço pra vocês pararem de me ligar? Só hj já foram umas 10 ligações recebidas e NÃO, EU NÃO QUERO SER CLIENTE DE VOCÊS
-
Andre Stadnicki
(@Griffih_Games) relatou um problema
@edueyescar @ClaroBrasil Eu tive problema semelhante, troquei de operadora várias vezes mas no final o problema era dois, sinal do wifi e cabo defeituoso. Comprei um roteador com wifi 5g e finalmente resolveu.
-
Ricardo Inforzato
(@r_inforzato) relatou um problema
Tem mais gente com problemas (pra variar!) com a rede móvel da @ClaroBrasil na Grande SP?? Que serviço RUIM!!!