Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 11/23/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camposrapha Rapha Campos (@camposrapha) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é recorrente, se não resolvem é incompetência.

  • Luuh_pgomes_ Luuh Gomes (@Luuh_pgomes_) relatou um problema

    @proconspoficial espero q me ajudem pq tá difícil pedir socorro ultimamente Bom pedi pra @ClaroBrasil cancelar os planos a mais cobrado no plano tio internet, voz e deixar só o plano ligação no plano d minha mãe e eles simplesmente cancelaram a linha dela tenho +

  • bruxafrustrada C. (@bruxafrustrada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já tentei pela dm, já tentei por telefone, vocês não resolvem. Não quero mais resolver, só estou esperando acabar a fidelidade para cancelar meus serviços, o pior que já recebi de uma operadora. Há meses pago uma internet que não chega pra mim, mesmo pagando em dia. Absurdo!

  • gabisfrts Gabi (@gabisfrts) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ta mais de 1 dia sem funcionar e sempre dando a desculpa de que vai voltar em x horas e nunca volta, sera que na hora de pagar eu vou ter esse desconto tbm????

  • _Will_Campos CampOs 🤓🌈 (@_Will_Campos) relatou um problema

    Operadoras facilitem a liberação do E-sim. Não é possível a necessidade de um cartão, se o chipe e virtual ! Agradeceríamos que funcionasse na maneira ideal, e sabemos que é possível por que nos EUA o cliente nem precisa ir na loja. @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil

  • Thaysstw Thays (@Thaysstw) relatou um problema

    @ClaroBrasil Final de semana inteira sem internet, sem Tv e vocês na disponibilizam um atendente pra da informação! Só sabem alterar o horário que o problema supostamente vai ser resolvido HORRIVEK

  • DiegoSou_za Diego Souza (@DiegoSou_za) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá. Tenho recebido em meu e-mail algumas faturas, supostamente por um canal oficial da claro, que dizem respeito à débitos em meu nome. Não tenho e nunca tive conta na claro. Poderia, por gentileza, me ajudar nesta questão? Talvez com uma pesquisa utilizando meu CPF

  • Jflipebr ... (@Jflipebr) relatou um problema

    @s4mdalia @ClaroBrasil Eles sempre metem um "problema na região" e nós é que se fod...

  • Anthony_TI7 Anthony (@Anthony_TI7) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu preciso comprar um plano Pos Pago E CHIP ou Controle E CHIP me ajuda ae

  • milaayleen Mila, a streamer surda F/A! (@milaayleen) relatou um problema

    @s4mdalia @ClaroBrasil s4m, abre uma reclamação na anatel e no procom! e pede descontarem da fatura os dias que vc ficou sem internet (anota as datas aí) e vai anotando todos os protocolos quando eu tinha a NET, toda semana eu abria uma reclamação na anatel e eles resolviam quietinhos caladinhos com…