Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Leandro Ribeiro
(@leandrowribeiro) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem 39618448191 canais. Adivinha o único canal que está dando problema que ninguém consegue resolver? Sim, @sportv em plena Copa do Mundo. Ô serviço ruim que ficou essa Claro desde que comprou a Net.
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
...
(@tweetdanioak) relatou um problema
Desabafo: Smp usei a Net aí mudei pra Oi e odiei, agr estou na @ClaroBrasil e simplesmente o wi-fi não funciona nem a *** no meu celular e tv 🙄
-
Luis Miller
(@luismiller10) relatou um problema
@ClaroBrasil Lixo porchete
-
Hay Nascimento ◤✠◢
(@crvghayrana) relatou um problema
Então eu solicitei a gravação das minhas ligações na central e simplesmente não me enviaram e continuam me cobrando! O serviço deles é PÉSSIMO, já vou jogar no PROCON e no Reclame Aqui. Empresa ordinária demais! @ClaroBrasil
-
Kelsen de França
(@kelsendefranca) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, Kelsen de França Magalhaes CPF68411979504 Celular65992614343 Sou cliente Claro a + de 1 década (pós), sempre em dias. Participo de todas as promoções da claro, mas nesse tempo todo nunca fui contemplado ou sorteado p nada. Apenas expressando meu desânimo 😥
-
Rubens Simao
(@rubaosimon) relatou um problema
@ClaroBrasil Apple, nunca mais.. Depois que fizeram com o chineses..
-
pablo
(@pablohenrix) relatou um problema
é incrível o suporte horrível que estou tendo da @ClaroBrasil estou sem 4G há 3 dias, plano está em dia, tudo ok. troquei de chip E FUI COBRADO (ainda estava na garantia de 1 ano) já fui presencialmente na loja da Claro 3 vezes e não solucionam meu problema
-
Fred Lemos
(@FredLemos7) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil sem internet e preciso de conexão para meu home office. Alguém me ajuda?!