Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/12/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • possirodrigues Possidônio Rodrigues (@possirodrigues) relatou um problema de Belém, Pará

    Segundo "furo" da assistência técnica da @ClaroBrasil para uma manutenção na tv. Se a falha é da nossa parte, simplesmente pagamos uma multa. Se a falha é da parte deles, pagamos a mensalidade normalmente e ficamos a ver navios...Vlw Claro

  • DoDoApachE Douglas Cirino (@DoDoApachE) relatou um problema

    @JinoBeavis @Claudio_Eventos @ClaroBrasil Claro é ruim!!! i9 lTelecom é o canal!!!

  • rachelcitah jurídico robert pattinson (@rachelcitah) relatou um problema

    observem a rapidez que eu vou deixar de ser cliente da @ClaroBrasil se eu não conseguir cancelar essa linha antiga minha. falo mesmo.

  • cyberpatricinha ella (@cyberpatricinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil galera preciso de ajuda

  • LuxVirgem セフィロス (@LuxVirgem) relatou um problema

    Nem live em 540p eu consigo fazer mais 🤡🤡🤡 é isso, muito obrigado @NEToficial @ClaroBrasil pelo serviço de ***** que vcs oferecem

  • PauloJorgeAlv16 Paulo Lima (@PauloJorgeAlv16) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Eu gostaria de saber se os contratos de prestação de serviços de internet no Brasil preveem multas por minuto de atraso nos serviços hora propostos pelas operadoras.

  • theuslouz Louzada (@theuslouz) relatou um problema

    Cobram R$300,00 no plano e a internet não pega. Obrigado pelo péssimo serviço @ClaroBrasil

  • HilstSelli Lu Hilst 🇧🇷🎨🚩🐈🌎🍷 (@HilstSelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil A empresa que ATIVA o plano depois de você CANCELAR. E depois não responde mais nenhum canal de comunicação.

  • gabristeu gabe babe (@gabristeu) relatou um problema

    atendimento da loja da @ClaroBrasil no shopping da ilha é péssimo. Totalmente troco o atendente me cumprimentando sorrindo por não desperdiçar +de1h do meu tempo na fila e nem resolver meu problema

  • trytosaygui Guilherme Caldeira (@trytosaygui) relatou um problema

    @ClaroBrasil É simples e não precisa de DM pra vocês abafarem o caso. Ofereçam um serviço que não pare de funcionar a cada chuva. Só olhar o histórico de downtime na Vila Clementino.