Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/21/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brisacomenta brisa 🦁 (@brisacomenta) relatou um problema

    aqui em casa estamos sem tv e sem internet há umas 2h e a previsão é voltar só amanhã. serviço excelente o da @ClaroBrasil ❌

  • atrevitu vitu montana 🐛 (@atrevitu) relatou um problema

    A internet não está funcionando na minha casa desde 16:00 Nem 4g, nem Wi-Fi E eu pago um plano bem barato, viu? 250 reais pra absolutamente nada Parabéns, @ClaroBrasil, serviço de qualidade

  • Guileemi gui(u)topia🕊 (@Guileemi) relatou um problema

    o jeito é acompanhar o #BBB23 por aqui, pq a dona @ClaroBrasil resolveu dar ruim desde 16h e nada de voltar

  • AndreLu85349370 Andre Luiz (@AndreLu85349370) relatou um problema

    Ele ainda conseguiu resolver meu problema, coisa que vc dona @ClaroBrasil nem se deu ao prazer de resolver o mesmo. Por mais #ORTENCIOS assim

  • AAlinecolorada Al@ineColorada#EleNão (@AAlinecolorada) relatou um problema

    @BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Aqui em casa, zona leste, @ClaroBrasil está muito, mas muito ruim! Tenho reclamado faz 2 meses. Decidi trocar! Não tem mais como aguentar!

  • Ilher ilheru (@Ilher) relatou um problema

    Sem internet, 3g tá um LIXO. Parabéns @ClaroBrasil, próximo passo é cancelar TUDO

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Uso no celular não tenho queixas, como a Vivo Fibra a 3 anos sem nenhum problema Beto.

  • AndreLu85349370 Andre Luiz (@AndreLu85349370) relatou um problema

    Eae dona @ClaroBrasil passei meu dia gastando tempo ligando e nada de resolverem meu problema. Acabei de fazer minha última ligação de mais de 40min e olha, pode dar um aumento, um bônus, sei lá, ao funcionário #ORTENCIO. Pois além de um ótimo funcionário...

  • rc_rav 𝚖𝚊𝚔𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚒 (@rc_rav) relatou um problema

    @mayarao679 @ClaroBrasil pois é. eu só nao troquei ainda pq aqui no meu prédio todos os pontos da outra operadora já foram ocupados... mas eu deixei o contato pra ligarem qnd tiver chance de mudar.. a claro é horrivel. é a pior fibra que já tive...

  • laura_kharol Laura (@laura_kharol) relatou um problema

    Ser cliente de internet da @ClaroBrasil é pedir pra ser consagrado a santo na próxima vida de tanta frustração. 5 dias sem internet de madrugada por conta de “manutenção preventiva”. E o cliente que se lasque, né claro? Mas pra vender pacote é rapidinho. Vergonha!