Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/14/2025 19:50

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thyjaneli Thais (@thyjaneli) relatou um problema

    @proconspoficial olha aqui a reclamação em relação à @ClaroBrasil

  • TornerosMaria Maria Aparecida Torneros (@TornerosMaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso liberar dados móveis no meu celular. Não sei fazer isso. Nao funcionam dois meses. Me orientem por favor. Sou cliente claro residencial.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Oi, Fernando! Para podermos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Também não se esqueça de primeiro acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente ela.

  • natanzv NATAN (@natanzv) relatou um problema

    Pô @ClaroBrasil sem internet fixa, sem internet móvel e sem telefone!!! Ajuda ae

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @gandalfikari @ClaroBrasil Assim, para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gandalfikari @ClaroBrasil Assim, para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gandalfikari @ClaroBrasil Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • faveshwn anna (@faveshwn) relatou um problema

    mds @ClaroBrasil já tem umas 3 semanas que os dados móveis não ficam no 4g nem a ***, só fica o H que ***** essa internet

  • moseis_ idoso com dor nas costas (@moseis_) relatou um problema

    … que ta fora fora do ar pra manutenção, sem nenhum aviso prévio, vocês (@ClaroBrasil) tem zero consideração por seus clientes, e parece que menos ainda pelos clientes antigos, é mais barato pra mim cancelar o plano e fazer um novo que usar seus bonus de “fidelidade”

  • redcandybr ❤️ (@redcandybr) relatou um problema

    @ClaroBrasil me pedindo avaliação de atendimento de vendedor. Sendo que não fui em loja nenhuma, como assim