Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brisa 🦁
(@brisacomenta) relatou um problema
aqui em casa estamos sem tv e sem internet há umas 2h e a previsão é voltar só amanhã. serviço excelente o da @ClaroBrasil ❌
-
vitu montana 🐛
(@atrevitu) relatou um problema
A internet não está funcionando na minha casa desde 16:00 Nem 4g, nem Wi-Fi E eu pago um plano bem barato, viu? 250 reais pra absolutamente nada Parabéns, @ClaroBrasil, serviço de qualidade
-
gui(u)topia🕊
(@Guileemi) relatou um problema
o jeito é acompanhar o #BBB23 por aqui, pq a dona @ClaroBrasil resolveu dar ruim desde 16h e nada de voltar
-
Andre Luiz
(@AndreLu85349370) relatou um problema
Ele ainda conseguiu resolver meu problema, coisa que vc dona @ClaroBrasil nem se deu ao prazer de resolver o mesmo. Por mais #ORTENCIOS assim
-
Al@ineColorada#EleNão
(@AAlinecolorada) relatou um problema
@BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Aqui em casa, zona leste, @ClaroBrasil está muito, mas muito ruim! Tenho reclamado faz 2 meses. Decidi trocar! Não tem mais como aguentar!
-
ilheru
(@Ilher) relatou um problema
Sem internet, 3g tá um LIXO. Parabéns @ClaroBrasil, próximo passo é cancelar TUDO
-
CARLOS ARCE
(@CHARLYPOA) relatou um problema
@BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Uso no celular não tenho queixas, como a Vivo Fibra a 3 anos sem nenhum problema Beto.
-
Andre Luiz
(@AndreLu85349370) relatou um problema
Eae dona @ClaroBrasil passei meu dia gastando tempo ligando e nada de resolverem meu problema. Acabei de fazer minha última ligação de mais de 40min e olha, pode dar um aumento, um bônus, sei lá, ao funcionário #ORTENCIO. Pois além de um ótimo funcionário...
-
𝚖𝚊𝚔𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚒
(@rc_rav) relatou um problema
@mayarao679 @ClaroBrasil pois é. eu só nao troquei ainda pq aqui no meu prédio todos os pontos da outra operadora já foram ocupados... mas eu deixei o contato pra ligarem qnd tiver chance de mudar.. a claro é horrivel. é a pior fibra que já tive...
-
Laura
(@laura_kharol) relatou um problema
Ser cliente de internet da @ClaroBrasil é pedir pra ser consagrado a santo na próxima vida de tanta frustração. 5 dias sem internet de madrugada por conta de “manutenção preventiva”. E o cliente que se lasque, né claro? Mas pra vender pacote é rapidinho. Vergonha!