Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chato de galocha
(@ojosueb) relatou um problema
@_elkm @ClaroBrasil **** ***** cara, não sei qual é pior da claro, móvel ou residencial
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!
-
Rodrigo Martins
(@Rodrigojlm) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente os canais do cariocao estão uma confusão. Toda hora a tela apaga, a transmissão mostra uma coisa com áudio de outra, tá horrível!!! @Cariocao tá complicado demais
-
Max & Jaque
(@MaxJaque2) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, preciso de um atendimento, devido a cobrança indevida em minha fatura, não solicitei mudanças no meu plano (Combo) e o mesmo foi alterado sem minha permissão. Não quero pagar por um serviço não solicitado. Ligo e ficam falando que o sistema está fora!
-
Na Transversal do Tempo
(@NaTransversal) relatou um problema
Foram SEIS TENTATIVAS NO DECODER e OITO LIGAÇÕES e ZERO RESOLUÇÃO. Ainda bem que testei hoje e vi que "o sistema cancelou" e tentei de novo pra sacar que é impossível. E como a competência da @ClaroBrasil , canal de vendas me ajudou a desistir da compra.
-
vane
(@httpsvane_) relatou um problema
@greycekc @ClaroBrasil Amiga. Eu ligo e não atendem, ouvidoria não deixa fazer reclamação…… tô sem trabalhar desde cedo
-
QqCris 🤷♀️
(@QqCris1) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil eu só queria que antes de mandar essa msg, me ligassem! Sr. Cliente o Cadastro de Debito Automatico realizado junto a Claro NAO FOI EFETIVADO, favor contatar seu banco e cadastra-lo novamente. O banco quer meu código de débito em conta e vcs não me enviam!
-
Jefferson
(@eujeffz) relatou um problema
@ClaroBrasil @paulapuga_ De novo? Tem mais de 1 ano que eu conto na dm que o serviço de vocês tá um lixo.
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.
-
Pea'zim' ⭐⭐ 🎲
(@Gulh07) relatou um problema
Tá pra existir um serviço ruim igual o da @ClaroBrasil