Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/17/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wandeson569 wandeson (@wandeson569) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil preciso de atendimento mas no número 10621 não consigo contato com ninguém

  • ApenasMoacyr 🏳️‍🌈Moa🇧🇷 (@ApenasMoacyr) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    +eu ouvindo o barulho de fundo enquanto ela não dizia nada. Após 20 minutos disso, a ligação foi desconectada e eu tô aqui com cara de 🤡 pois pago pra 100% de assinatura pra receber esse tipo de serviço péssimo da @ClaroBrasil!

  • Thais_Campos_ Thaís #Lula13🌟🚩 (@Thais_Campos_) relatou um problema

    Chegou a hora, tenho que mudar os planos de TV e celular, que adiei por muito tempo por motivos de zero paciência com o atendimento horroroso da @ClaroBrasil, não dá pra resolver nada naquela página que me jogam...

  • Pavaniculpado A culpa é do Pavani (@Pavaniculpado) relatou um problema

    Eu fico impressionado, é eu sair de São Paulo a internet do cel fica horrível, o pessoal de GRU deve sofrer com a @ClaroBrasil e com a @claronxtbrasil. Pq é uma ***** o sinal e a internet.

  • meninogusta_ gusta (@meninogusta_) relatou um problema

    @gabliraa @ClaroBrasil recebi uns 3 e-mails da claro com esse mesmo valor, e nem sou cliente da claro kkkkk

  • helenabotelhoo Helena (@helenabotelhoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sei que você que tá respondendo não tem culpa, mas é a experiência que vocês passam. É inacreditável como a prestação de serviço dessa empresa é a pior possível. Eu vou entrar em contato na DM explicando meu problema, já que pelo telefone estão desligando na minha cara.

  • Lifesonrocha Lifeson (@Lifesonrocha) relatou um problema

    Mano eu odeio com toda minha força esse lixo da @ClaroBrasil O serviço lixo, atendimento péssimo, adoram foder com o consumidor, cancelei o bagulho em abril e vem me cobrar utilização de maio, e pra contestar tem que ligar pro lixo da central que não resolve nada.

  • raachh__1 Can•sa•do•na (@raachh__1) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @ClaroBrasil, como eu faço pra vocês pararem de me ligar? Só hj já foram umas 10 ligações recebidas e NÃO, EU NÃO QUERO SER CLIENTE DE VOCÊS

  • Griffih_Games Andre Stadnicki (@Griffih_Games) relatou um problema

    @edueyescar @ClaroBrasil Eu tive problema semelhante, troquei de operadora várias vezes mas no final o problema era dois, sinal do wifi e cabo defeituoso. Comprei um roteador com wifi 5g e finalmente resolveu.

  • r_inforzato Ricardo Inforzato (@r_inforzato) relatou um problema

    Tem mais gente com problemas (pra variar!) com a rede móvel da @ClaroBrasil na Grande SP?? Que serviço RUIM!!!