Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rapha Campos
(@camposrapha) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é recorrente, se não resolvem é incompetência.
-
Luuh Gomes
(@Luuh_pgomes_) relatou um problema
@proconspoficial espero q me ajudem pq tá difícil pedir socorro ultimamente Bom pedi pra @ClaroBrasil cancelar os planos a mais cobrado no plano tio internet, voz e deixar só o plano ligação no plano d minha mãe e eles simplesmente cancelaram a linha dela tenho +
-
C.
(@bruxafrustrada) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já tentei pela dm, já tentei por telefone, vocês não resolvem. Não quero mais resolver, só estou esperando acabar a fidelidade para cancelar meus serviços, o pior que já recebi de uma operadora. Há meses pago uma internet que não chega pra mim, mesmo pagando em dia. Absurdo!
-
Gabi
(@gabisfrts) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta mais de 1 dia sem funcionar e sempre dando a desculpa de que vai voltar em x horas e nunca volta, sera que na hora de pagar eu vou ter esse desconto tbm????
-
CampOs 🤓🌈
(@_Will_Campos) relatou um problema
Operadoras facilitem a liberação do E-sim. Não é possível a necessidade de um cartão, se o chipe e virtual ! Agradeceríamos que funcionasse na maneira ideal, e sabemos que é possível por que nos EUA o cliente nem precisa ir na loja. @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil
-
Thays
(@Thaysstw) relatou um problema
@ClaroBrasil Final de semana inteira sem internet, sem Tv e vocês na disponibilizam um atendente pra da informação! Só sabem alterar o horário que o problema supostamente vai ser resolvido HORRIVEK
-
Diego Souza
(@DiegoSou_za) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá. Tenho recebido em meu e-mail algumas faturas, supostamente por um canal oficial da claro, que dizem respeito à débitos em meu nome. Não tenho e nunca tive conta na claro. Poderia, por gentileza, me ajudar nesta questão? Talvez com uma pesquisa utilizando meu CPF
-
...
(@Jflipebr) relatou um problema
@s4mdalia @ClaroBrasil Eles sempre metem um "problema na região" e nós é que se fod...
-
Anthony
(@Anthony_TI7) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso comprar um plano Pos Pago E CHIP ou Controle E CHIP me ajuda ae
-
Mila, a streamer surda F/A!
(@milaayleen) relatou um problema
@s4mdalia @ClaroBrasil s4m, abre uma reclamação na anatel e no procom! e pede descontarem da fatura os dias que vc ficou sem internet (anota as datas aí) e vai anotando todos os protocolos quando eu tinha a NET, toda semana eu abria uma reclamação na anatel e eles resolviam quietinhos caladinhos com…