Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/17/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • leandrowribeiro Leandro Ribeiro (@leandrowribeiro) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem 39618448191 canais. Adivinha o único canal que está dando problema que ninguém consegue resolver? Sim, @sportv em plena Copa do Mundo. Ô serviço ruim que ficou essa Claro desde que comprou a Net.

  • fabiovolley Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável

  • tweetdanioak ... (@tweetdanioak) relatou um problema

    Desabafo: Smp usei a Net aí mudei pra Oi e odiei, agr estou na @ClaroBrasil e simplesmente o wi-fi não funciona nem a *** no meu celular e tv 🙄

  • luismiller10 Luis Miller (@luismiller10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lixo porchete

  • crvghayrana Hay Nascimento ◤✠◢ (@crvghayrana) relatou um problema

    Então eu solicitei a gravação das minhas ligações na central e simplesmente não me enviaram e continuam me cobrando! O serviço deles é PÉSSIMO, já vou jogar no PROCON e no Reclame Aqui. Empresa ordinária demais! @ClaroBrasil

  • kelsendefranca Kelsen de França (@kelsendefranca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, Kelsen de França Magalhaes CPF68411979504 Celular65992614343 Sou cliente Claro a + de 1 década (pós), sempre em dias. Participo de todas as promoções da claro, mas nesse tempo todo nunca fui contemplado ou sorteado p nada. Apenas expressando meu desânimo 😥

  • rubaosimon Rubens Simao (@rubaosimon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Apple, nunca mais.. Depois que fizeram com o chineses..

  • pablohenrix pablo (@pablohenrix) relatou um problema

    é incrível o suporte horrível que estou tendo da @ClaroBrasil estou sem 4G há 3 dias, plano está em dia, tudo ok. troquei de chip E FUI COBRADO (ainda estava na garantia de 1 ano) já fui presencialmente na loja da Claro 3 vezes e não solucionam meu problema

  • FredLemos7 Fred Lemos (@FredLemos7) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil sem internet e preciso de conexão para meu home office. Alguém me ajuda?!