Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gashi
(@luuegashira) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento ***** do *******
-
Fellipe Kerman
(@FellipeC) relatou um problema
@mrogerioo @copeltelecom @ClaroBrasil É muita cara de ***, quando tu liga pra cancelar ai oferecem um monte de solução. Meu caro, tu não me atendeu bem quando eu tava feliz, agora que tô **** não adianta mais
-
Leonor
(@LeCarapito) relatou um problema
Eu sei que eu deveria ver a queda da internet como um sinal pra descansar um pouco, mas eu tô em época de DIRF @ClaroBrasil ajuda aí!!! 3a vez no mesmo mês.. não pode chuviscar que vai..
-
Oli Sykes is God.
(@500daysofk) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma PIADA essa empresa. Vou abrir uma reclamação no site da ANATEL. UMA SEMANA VOU FICAR SEM INTERNET?ENTAO DETECTARAM UMA FALHA NO EQUIPAMENTO, QUEREM QUE EU FAÇA O QUE? UMA SEMANA VOU FICAR SEM INTERNET?Se nao retornar até segunda, vou cancelar os serviços.
-
BARBARA
(@Barbara_Guina) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei as informações no direct. Fico no aguardo. Pq já abri reclamação no "reclame aqui" e no " Procon".
-
caroLinna 🧜🏻♀️⛓
(@illavarasc) relatou um problema
Caraio @ClaroBrasil não tem um dia que a internet não falha aqui em casa. Resolve teus BO ai minha filha
-
O Bruno, aquele psicólogo lá
(@opsicologobruno) relatou um problema
@lucasb_s @ClaroBrasil Aqui em Goiás a vivo não tem tanta reclamação. A gente já usa a fibra deles e tem sido uma experiência positiva
-
Luiza
(@luizadiaas2) relatou um problema
toda vez que ligo pra @ClaroBrasil essa hora pra resolver algum problema, os atendentes falam que está em manutenção e só volta 6 horas da manhã. Engraçado kkkk terceira vez já
-
Eduardo Quadros / Photographer
(@ce_quadros) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
No bom do filme ... Cade a Internet @ClaroBrasil olha só espero q atendam pra poder cancelar .. Não dá mais. Qto. Mais tu atualiza o plano pior fica.
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@Ruffypeon @OdioDaClaro @ClaroBrasil Se fosse só vc… minha net nunca prestou . Começou a Vie valor alto e falaram q iriam arrumar e nada . Agora perdi a paciência segunda minha Adv faz o *** torar