Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
n0ikCo
(@n0ikCo) relatou um problema
Aqui estou novamente sem internet residencial da @ClaroBrasil E não é nem a primeira vez HOJE! Mas nada muda… O técnico já veio, constatou que “não há problema algum” e sigo sem internet ou com a conexão péssima todos os dias. @AnatelGovBR
-
Patox
(@Ricardo_Patox) relatou um problema
@juhh_jp @ClaroBrasil Mas é isso mesmo, muda pra vivo. Das 2 a menos pior...
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Novamente venho solicitar uma solução definitiva para o problema de falta de internet na minha rede. Nesse momento estou sem internet, tá zerada, preciso do serviço prestado com eficiência assim como faço o pagamento mensalmente. Urgentemente resolva essa questão.
-
Davi 🇯🇲
(@davi_leste) relatou um problema
@anapatriciamg @Anitta @ClaroBrasil Uma ***** de serviço!!
-
Pera
(@RodrigoBandeira) relatou um problema
@_nathik @ClaroBrasil Pagar a conta ajuda a resolver
-
Eduardo Fernandes
(@sir_fernandes) relatou um problema
Aí o cadastro da @ClaroBrasil não funciona mesmo depois de várias tentativas e desabilitam seu chip por fraude. Solução: ir até uma loja, pegar fila e rezar pra dar certo. Tinha esquecido de como são ruins de serviço.
-
RubensCorreia
(@rubenscorreia) relatou um problema
A @ClaroBrasil viu que não atendo as ligações dela para tentar vender plano e agora desistiu do 011 de número móvel e agora meteu um 085 de fixo kkk Claro nunca mais!
-
🟣Rod
(@Wiser_rod) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu precisava ter uma resposta mais rápida de vocês. Já mandei meu problema no DM de voces. Preciso de uma resposta pra poder trabalhar.
-
🟣Rod
(@Wiser_rod) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Acabei de explicar meu problema através das mensagens disponíveis no perfil de vocês. Aguardo uma resposta.
-
Patrícia Alves
(@Paty_AlvesS) relatou um problema
@oleoroque @ClaroBrasil Já nasceu o da @TIMBrasil além do APP o atendimento está péssimo.