Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/13/2025 13:35

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • murilosales16 Murilo (@murilosales16) relatou um problema

    Meu Deus, depois de ter ido nas lojas da @ClaroBrasil da XV de Curitiba, Shop São José e Shop Cidade com atendimentos péssimos, especialmente o do shop São José. Vim no Shop Palladium (CWB) e tive um atendimento excelente. Parabéns à equipe!!!

  • Helilucio Helilu (@Helilucio) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar. Todo mês um problema, assim fica difícil indicar pros amigos.

  • Andre_22ko André (@Andre_22ko) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, depois que pedi sua ajuda pelo Twitter pra corrigir minha taxa de upload a minha internet piorou e você não responde desde quarta-feira. **** que pariu! è de cair o ** da *****!

  • segueoba 🖤❤️ (@segueoba) relatou um problema

    Pior operadora do mundo @claronxtbrasil @ClaroBrasil tomar no uc

  • luderamanda Amanda Lüder (@luderamanda) relatou um problema

    Ontem a 6ª atendente da @ClaroBrasil com quem precisei falar desde quarta-feira finalmente disse que ia solucionar meu problema. Agendou um técnico pra hoje até 12h. Nada até agora. Ligo lá e me dizem que não tem nada agendado ??? Vocês tão brincando comigo, só pode!!

  • victoorpacheco pingo de gente (@victoorpacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil é por isso que reclamo da @ClaroBrasil me liga oferecendo plano, mas não resolve meu problema de internet lenta

  • bfrtfadao Thiago 🏆⭐️⚪️⚫️⭐️ (@bfrtfadao) relatou um problema

    @HBOMaxSuporte @patyandrd E meu problema de download sem legendas e sem idioma original ou consertam isso ou fazer parceria com a @ClaroBrasil para termos internet para assistir pq meu plano de 50 GB não está dando conta

  • zehh25 José (@zehh25) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Eu paguei uma fatura de vcs que o débito automático falhou com uns dias de atraso, depois que me ligaram avisando, mas me ligam toda hora ainda e já faz 5 dias que paguei... Até apareceu pago no aplicativo já.

  • ghsseabra Gustavo Seabra (Pastor) (@ghsseabra) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil desde ontem (dia 03/09/2021) as 17 horas sem sinal de TV, Internet e telefone. Me ajuda aí né? Ok que foi um acidente aqui na rua e ficamos sem serviços. Mas ontem com 30 minutos a @cemig_energia reestabeleceu a energia. E vocês nada... parabéns, nota 0 #TaOsso

  • tksjungkook nana. (@tksjungkook) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq acontece q eu não uso a operadora de vocês, nunca usei, mas vocês passam o dia inteiro me ligando pelo amor de deus me deixa em paaaaaz