Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 11/22/2025 18:10

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PepoTonin João Pedro Tonin (@PepoTonin) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento como sempre! Começam a responder e na metade somem do mapa! 🙄

  • hyakkim4ru lukas (@hyakkim4ru) relatou um problema

    @ClaroBrasil primeiro q eu contratei um plano com velocidade X e desde então nunca atingiu essa velocidade, tenho prints disso tudo.. e agr q eu quero cancelar o plano vcs se recusam a me ajudar

  • srfsantana Sérgio Santana (@srfsantana) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Mandei mensagem por DM. Não aguento mais os erros das faturas e pagar a mais!

  • MarceloNavegOn Marcelo Andrade (@MarceloNavegOn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei a tempos lá mas nada, infelizmente esta sendo esse o tratamento que queria, mas estou tendo um péssimo

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    Parabéns ao lixo da @ClaroBrasil 4 operadora seus atendentes desligando o contato e prestando o pior atendimento possível ..digno de prêmio

  • profwaldenilson waldenilson santos correia (@profwaldenilson) relatou um problema

    @CriptoVilla @ClaroBrasil Me solidarizo com vc nobre Caio Villa, verdadeiro tormento estes prestadores de serviço!! Nunca entregam a quantidade prometido no contrato e negligência total nos reparos solicitados... Código do Consumidor, processo!!

  • Adorotecnologia Paz e empatia 🎧 (@Adorotecnologia) relatou um problema

    @Claudiauilza @LATAM_BRA Outro dia já mandei o papo aqui com a Claro, mandei cortarem a conversa mole que o sinal tava um lixo. Pergunta se melhorou. Demorou 1 mês e era geral. Falando nisso, e o 5G ein dona @ClaroBrasil ? Uma vergonha, tem em lugar nenhum.

  • Nandilope Nandita (@Nandilope) relatou um problema

    @GiscardRichard @ClaroBrasil Nem me fale. Péssimo.

  • ViniDiPinho Vini de Pinho (@ViniDiPinho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo mesmo, péssimo atendimento, péssimo serviço, melhor coisa que faço é não aderir mais nada dess *****!

  • Gustavo21376308 Gustavo (@Gustavo21376308) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor, eu tá entrei em contato e n tive resposta Eu recarreguei 20 reais de internet, apareceu no meu celular uma mensagem confirmando a recarga mas NÃO estou conseguindo usar a internet Eu quero a resolução desse problema ou um reembolso do meu dinheiro urgente