Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 01/15/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nisgolle ninickelodeon (@nisgolle) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU TE ODEIO, PUTAQUEMEPARIU, eu cancelo essa ***** e ainda permanecem me mandando a fatura, SENDO QUE CANCELARAM ESSA *****

  • ramozes José Ramos (@ramozes) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil é bem ruinzinho, não sabem de nada, as áreas não se ligam

  • liviabuc Lívia Correia (@liviabuc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR empresa da face da terra. Tem o pior suporte técnico e fica importunando as pessoas. Tem mais de 1 semana q eu entreguei os aparelhos na loja, e todos os dias alguém da claro entra em contato comigo e com meu pai sobre a retirada desses aparelhos.

  • rosanapedra1 Rosana Vilanova Pedra (@rosanapedra1) relatou um problema

    @saty2021 @ClaroBrasil Eu também digo que é a pior 😞

  • mionelefay Mione.exe (@mionelefay) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que preciso fazer para não ter todo dia um atendente de vocês me ligando e me oferecendo plano de internet em casa? Já tive problema com vcs assim no passado e até vocês mesmo colocaram meu número no Não Perturbe mas as ligações voltaram. +

  • fundilhoman fundilhoman (@fundilhoman) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, eu sou cliente e exijo que vocês cancalem o contrato com aquele gordo que fez piada com p Hang e os patriotas, senão, cancelarei 2 linhas que possuo com vocês!

  • SamuelKasafer Samuel Silva † (@SamuelKasafer) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 dias pra entrar em contato?? Que descaso Ja chegou o outro chip, em breve livre de vcs E o telefone continua não fazendo ligação, rsrsrs Não vão resolver isso nunca neh, melhor sair mesmo

  • carmelaferreto bree (@carmelaferreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq o 4g de vocês tá horrível? Tô sem sinal desde ontem

  • netheerland mster (@netheerland) relatou um problema

    Ae @ClaroBrasil ***************, vocês tão prestando um serviço muito *****

  • Abnara_Koteski 🇧🇷Abnara💛2️⃣2️⃣Selva!👊🏼 (@Abnara_Koteski) relatou um problema

    @mauricioagnolet @ClaroBrasil Meus pêsames à @ClaroBrasil por associar seu nome a uma pessoa de caráter duvidoso, infantil, péssimo profissional, e q ainda, desrespeita milhões de consumidores q garantem o faturamento da empresa. Não sou cliente Claro e, SE FOSSE, cancelaria o contrato sem nenhuma cerimônia.