Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wyll do Beyblade Galaxy
(@Beyblade_Galaxy) relatou um problema
Olha, a @ClaroBrasil simplesmente NÃO PARA de insistir em ligações o dia inteiro para os meus pais. Os pobres nem sabem mais o que fazer de tão estressados que estão com essa insistência e perturbação. Já cadastrei reclamação no Não Me Perturbe, mas não adianta. Que insuportável!
-
Eric Braga
(@ericbbraga) relatou um problema
Você liga para o relacionamento da @ClaroBrasil para ter um desconto na sua conta (todas as outras operadoras estão com melhor custo benefício) sendo cliente a muito tempo (pelo menos uns 10 anos) e a atendente me tratando como se eu estivesse pedindo um favor Partiu @vivobr
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil COMO NÃO RELIGAM MEU CELULAR E NÃO POSSO TRABALHAR VOU PASSAR O DIA ATORMENTANDO. UMA HORA ALGUM ENERGÚMENO DESSA MALDITA OPERADORA VAI RESOLVER MEU PROBLEMA.
-
Bruninho ⓟ
(@Bruninho_hick) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil, me explica aí o que tá acontecendo com o internet do 4g hoje que tá um lixo, e o por que que o app do claro Flex não funciona?????
-
Fcazzolli
(@fcazzolli) relatou um problema
Como funciona o atendimento da @ClaroBrasil no chat? Eles te mandar um DM e esquecem de você lá.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil CONTINUAREI SENDO IGNORADA? OK. CONTINUAREI DIZENDO O QUE PENSO DESSA OPERADORA DE QUINTA. NEM COMECEI A USAR O SERVIÇO PORQUE NÃO ATIVAM O MEU CHIP, E JÁ ESTOU ODIANDO. FEITO NOTÁVEL. CONSEGUIR SE INDISPOR COM O USUÁRIO ANTES DELE TER O SERVIÇO
-
Miranha Abaetetubense
(@ms_cards) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil atendimento ao cliente de centavos aqui em Belém hein terei de chamar a anitta pra fazer alguma coisa
-
Carolina
(@carolinamrcnds) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia. Estou sem sinal de Internet em casa. O modem fica piscando uma luz verde em "online" e não sai disso. Já desliguei, tirei da tomada, fiz tudo que dava pra fazer e continua na mesma. Tentei atendimento pelo minha claro residencial e dá erro. Podem me ajudar?
-
José Paulo
(@jotapeagoulart) relatou um problema
@psci_ @ClaroBrasil Eu tinha Claro e cancelei, péssimo atendimento.
-
guee 🦔
(@amazinGUEE) relatou um problema
Tô com problema com a internet fixa da @ClaroBrasil desde ontem. Tá insustentável trabalhar e estudar! Depois a fatura ainda vem cheia e tem aumento desavisado.