Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 11/21/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raphael_samp Raphael Sampaio (@raphael_samp) relatou um problema

    @danleitemartins @ClaroBrasil Pior que tem reembolso na história. Negociar fatura que sobe do nada eu já sou acostumado, fiz isso a vida toda pro meu pai lá em casa.

  • brudoisn bru (@brudoisn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aqui esta o numero e o horario que me ligaram, a gente paga caro e é esse serviço que vocês oferecem. E não param de LIGAR!!!!

  • ro501 Rodrigo (@ro501) relatou um problema

    Sem sinal novamente @ClaroBrasil terei desconto na fatura ? Porque já totaliza 2 dias sem sinal móvel,fica difícil ser cliente

  • magno_jamyla Jamyla e UMA NOITES (@magno_jamyla) relatou um problema

    @raullima @vivobr Todas as operadoras estão ruins eu acho a @ClaroBrasil também tá horrível

  • euketn eucarla 🫣 (@euketn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou aguardando desde ontem atendimento e até agora.

  • dayvison08 Dayvison Costa (@dayvison08) relatou um problema

    @marcelobechler @ClaroBrasil esse é o nível do serviço prestado por vocês

  • kmaxdoo 🌶 ke (@kmaxdoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior internet da vida. Em pleno dia de semana a pessoa querendo trabalhar e a internet faz o que? Some.

  • lucasgraziano Lucas Graziano (@lucasgraziano) relatou um problema

    @ClaroBrasil e aí? A internet nunca mais vai voltar??? Desde ontem sem no condomínio todo!!!

  • brudoisn bru (@brudoisn) relatou um problema

    @ClaroBrasil acabei de receber uma ligação de vocês e falei que não tinha ninguém com o nome citado e simplesmente DEBOCHARAM da minha cara. Repetiram de modo esdrúxulo o "Não tem ninguém com esse nome" e terminaram a ligação me ofendendo. Que atendimento ótimo!

  • justadiamandis dan (@justadiamandis) relatou um problema

    o novo menu da atendimento da @clarobrasil tá UM LIXO, 4 minutos pra abrir o menu de opções pro cliente é RIDÍCULO