Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 11/09/2025 09:40

novembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Betofusc Beto (@Betofusc) relatou um problema

    @devleandro922 @ColoradaMentira @ClaroBrasil Bahhj está bem demais, ei como sou apenas eu em casa tenho uma de 400mbs fibra, 2 TV via rede cel, not, PC e roda lisinho, cel da 230, 240mbs no Wi-Fi, os caras da Claro não liberam fibra para residência cobram caro. Vi uma particular esses dias 600 1 ano por 80 reais

  • ElizamIsabel ELIZANGELA ISABEL (@ElizamIsabel) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil me ajuda , não consigo atendimento nenhum

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosGaia9 @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • cellsonso juju do pix (@cellsonso) relatou um problema

    EU JA TIREI O MODEM DA TOMADA E ESPEREI 10 SEGUNDOS, JA REINICIEI O BAGULHO E NADAAAAAAAAAA. @ClaroBrasil ******* ME AJUDA

  • RobsonSangalo1 Robson Sangalo (@RobsonSangalo1) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    Alô @ClaroBrasil estou com problemas na linhas portada. Mandei em DM status. Estou sem dados móveis e sem ligações .

  • felipegaldino0 Felipe Galdino (@felipegaldino0) relatou um problema

    Além dos problemas na minha farura, agora meu celular passou a semana quase toda sem sinal a @ClaroBrasil manda esperar 4 horas até finalizar o atendimento. Enquanto existir 4 horas a frente a Claro vai dar a mesma orientação

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosGaia9 @ClaroBrasil Olá, Carlos! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • ricardo_bsoff Ricardo Batista (@ricardo_bsoff) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior operadora do mundoooo!!! Ontem recarreguei 20 reais dnv e rapidinho acabou, sendo q eu nem tinha usado💩

  • ElizamIsabel ELIZANGELA ISABEL (@ElizamIsabel) relatou um problema

    Estou sem sinal e não consigo atendimento, me ajuda aí @ClaroBrasil

  • soousayuuri Yuri (@soousayuuri) relatou um problema

    Não é possível que eu vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar a minha Internet residencial. Já foram 3 protocolos e os atendentes simplesmente delisgam na minha cara