Claro

Interrupção da Claro em Lucélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lucélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lucélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lucélia, São Paulo 12/04/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tangcrvg Tagna Santana (@tangcrvg) relatou um problema

    que serviço péssimo hein querida @ClaroBrasil perdi tempo em uma ligação para não resolver NADA, o chat simplesmente horrível MELHORE

  • mario_araujojr Mario Araujo 🚲 (@mario_araujojr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é instabilidade. Todos os dias o sinal.aqui na região de Alphaville e Tamboré é muito ruim. A cobertura aqui é fraca

  • isaaclcarvalho Isaac Lemes Carvalho (@isaaclcarvalho) relatou um problema

    @vivobr que decepção e arrependimento eu tenho na vida em ter deixado a @ClaroBrasil para migrar Vivo. Hj faz 6 dias que estou sem internet e telefone por conta de um fio quebrado. Se não fosse a multa eu voltaria para @ClaroBrasil sem pensar 2 vezes. Nunca a Claro fez isso cmg.

  • zakken12 zakken (@zakken12) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vanianinah Adiantando pra você, não vão resolver NADA, Estou com problema na fatura a 31 dias e contando!!

  • tuitacarlos c (@tuitacarlos) relatou um problema

    EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE DESCASO! Depois da confusão das faturas eu fiz um acordo e paguei e nada do meu serviço voltar a funcionar. E olha que o eu paguei uma fatura duas vezes e já faz 3 dias não tem mais desculpa @ClaroBrasil eu quero meu serviço de volta ou meu dinheiro!

  • aninhaguinha Ana Carolina (@aninhaguinha) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil eu estou com um problema na internet, e uma moça “super simpática” chamada Daniele me ligou pra falar que o sinal de internet resolveu, eu disse que não, que continuo com problema, ela então me ameaçou de cobrar a visita técnica, pode isso?! @proconspoficial

  • pnnaia INIMAGINÁVEL 🥧 (@pnnaia) relatou um problema

    @gabimancinii @ClaroBrasil Tu estar presa em uma área só com eles ou foi escolha? Pq é simplesmente horroroso o serviço deles. No escritório eu tive q trocar pq travava no navegador 🫠 imagine uma live

  • vpanelim1 milena (@vpanelim1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora do país, sem condições esse BOT do wpp… péssimo!

  • marygbx3 Guaxinim 🌻♑ (@marygbx3) relatou um problema

    @ClaroBrasil está de parabéns pelo show de incompetência. Deram baixa no sistema do meu chamado do dia 29 como se tivessem resolvido sem resolver. Fingem que vão entrar em contato e não entram e atendente n sabem como resolver o problema criado por eles mesmos 👏👏 😡

  • rach_BL Rachel (@rach_BL) relatou um problema

    Alowww @ClaroBrasil pago a conta pra receber 60 megas e não 30!!!!! Cade minha internet?? Como sempre estou fazendo papel de ******!