Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lusca (@lbarbosa___) relatou um problema
Mais de 1h no telefone pra tentar cancelar meu plano de internet, falei com 5 atendentes diferentes e sempre na hora de concluir eles me deixam esperando e a ligação cai! @ClaroBrasil vai fazer cliente de trouxa na **** QUE PARIU
-
Simone Drumond (@Drumond_Simone) relatou um problema
Prezada @ClaroBrasil , já sou cliente portanto PARE de me importunar me oferecendo planos para quem ainda não é. . POR FAVOR. . Obrigada
-
João Gabriel (@Gbdocortee_) relatou um problema
@jorgematta85 @ClaroBrasil Mano tá horrível, vou acabar pulando pra vivo
-
May (@maynaramarinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Liguei pra central e simplesmente não me acharam como cliente
-
Dylan Ruiz (@dylanruizx_) relatou um problema
Estamos vivendo uma realidade muito ruim a qual não podemos escolher as operadoras para serviço de internet doméstica, sou a favor de redes sem franquia através de chip no Rio de Janeiro, não podemos passar cabo! @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
Anderson Munhoz (@andersonmunhozz) relatou um problema
@matheuspcsa Eu não consigo usar o 5G da claro no iPhone. Só no Android. Já a vivo e tim funcionam de boa, com velocidade acima de 1Gb Acho que a @ClaroBrasil tá com problema na conexão para com iPhone
-
João Gabriel (@Gbdocortee_) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá pedindo passagem já, já era ruim agora que chegou a vivo aqui na rua Wi-Fi piorou 10 vezes mais até o 4g do meu telefone tá ruim pqp
-
𝑇ℎ𝑎𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑒𝑑𝑒 (@thaiismamede) relatou um problema
Internet do celular ruim, internet de casa pior ainda!! Valeu @ClaroBrasil.. @vivobr me espera que eu to chegando
-
Diogo (@Diogoguto) relatou um problema
@_MatteusMoreira @ClaroBrasil Está uma ***** mesmo!
-
Mandy 📸 (@mandydutraa) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBO_Brasil @HBOMaxBR Vocês servem tudo menos internet. Que serviço horrível! Doida pra cancelar