Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amelia Santos
(@AmeliaS15350149) relatou um problema
Loja Claro no Shopping Rio Sul, no RJ. 3 horas aguardando atendimento, informam que estão sem sistema🤔 @ClaroBrasil @claronxtbrasil @ClaromusicaBR
-
Ana
(@Ana74765367) relatou um problema
@ClaroBrasil presta um péssimo atendimento, estou sem TV há 25 dias, queimou a placa de Hdmi ( em função do conversor/claro) está em análise, a empresa alega que o laudo fornecido pela assistência técnica não é de autorizada MAS é!! Hoje a ouvidoria me pediu 10 dias 🧵
-
so mais um ******
(@Felipe_jesi) relatou um problema
@ClaroBrasil Sempre isso “ enviei um reforço do sinal” e nunca o problema é solucionado !Olha a quantidade d vzes q eu reclamo aq do sinal de cobertura da claro!Um absurdo, um desrespeito com cliente!Já estou a +d 2 horas sem sinal . Sendo salvo pelo Wi-Fi.Mas a conta final do mês smp chega
-
Julia Bobrow
(@JuliaBobrow) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vcs não vão responder essa ***** @ClaroBrasil ??????? Vão fingir que não é com vcs??????
-
장해수
(@paulamarina610) relatou um problema
@JuliaBobrow @ClaroBrasil A Claro só resolve se abrir o chamado na Anatel. Se você ainda não tiver, baixa o aplicativo da Anatel e registra reclamação lá. É a única maneira de resolver qualquer coisa com a Claro.
-
Henrique Bustamante
(@h_bneto) relatou um problema
@vivobr peço ajuda para minha portabilidade! A @ClaroBrasil é uma péssimo operadora e me deixou na mão.
-
Julia Bobrow
(@JuliaBobrow) relatou um problema
@mcanejo @ClaroBrasil É insuportável!!! Que lixo de empresa
-
Henrique Bustamante
(@h_bneto) relatou um problema
Que descaso com cliente @ClaroBrasil, até quando hein?!
-
Vivi FACE IS COMING 𝁩🎨໋࣪. ◟̽◞̽
(@hoseokyourhope) relatou um problema
pagar a fatura da quebra de contrato com a @ClaroBrasil com ódio, pelo serviço péssimo prestado e pelo inferno que teve desde a instalação.
-
Henrique Bustamante
(@h_bneto) relatou um problema
@vivobr conseguem fazer a portabilidade para mim?! A @ClaroBrasil deixa os clientes na mão e não sabe tratar da maneira correta, para não falar que é uma empresa de atendimento péssimo. #fail