Claro

Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavras, Minas Gerais 12/14/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EmilianoDouglas Douglas Emiliano 🤠 (@EmilianoDouglas) relatou um problema

    A Claro manda o técnico para fazer o serviço pela metade. E eu preciso fazer outra chamada e parar outro dia para finalizar um serviço. Alô @ClaroBrasil

  • fernandadurao Fernanda Durão (@fernandadurao) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil você não cansa de ser a PIOR operadora do Brasil, não? Solicitei a visita de um técnico no meu apartamento na quinta-feira e hoje quando liguei perguntado sobre ele (já que estava agendado pra hoje) recebi a notícia que não havia nenhuma solicitação protocolada.

  • isayub isa ayub (@isayub) relatou um problema

    A @ClaroBrasil finge que resolve seu problema por DM, mas não resolve nada. Cancelei meu plano antes de sair do Brasil, marquei dia e horário por telefone pra retirarem o aparelho na minha casa. Fiquei plantada, mas nao apareceram. E agora querem cobrar mensalidade de outubro, rs

  • maxsds5 Qu@se ex Trou@@! (@maxsds5) relatou um problema

    A @ClaroBrasil acabou de me fazer um péssimo atendimento além de comer meu dinheiro, eu sou um 🤡 pra vocês né, é chip extraviado, atendente manda fazer tudo gasta dinheiro e agora não tem como resolver piada né

  • rosse_katia gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@rosse_katia) relatou um problema

    Aí @fabiofaria a @ClaroBrasil vai continuar ferrando livremente os clientes até quando? Todo mês eu tento cancelar um produto, e todo mês eles dizem que tá cancelado, mas quando a fatura chega tá lá a ***** do produto. Como faz pra esses FDP cumprirem a lei?

  • anderson_asilva Anderson (@anderson_asilva) relatou um problema

    Infelizmente a @ClaroBrasil vai privar milhões de torcedores do @SaoPauloFC de assistir a final da copa sul-americana tendo em vista que não vai liberar pro @SBTonline passar em rede aberta.

  • keklusca onix lucas da silva (@keklusca) relatou um problema

    @IgorFabrizzio @ClaroBrasil SIM MANO, NANDA HAVER ISSO AI e eu lembro que a Claro tinha falado que nunca iria por isso no plano deles... aiai

  • liukitten cora (@liukitten) relatou um problema

    nossa claro vai tomar no meio do olho do seu ** @ClaroBrasil internet ta uma ***** todo dia e dai vem me dizer q n tem nada e eu gastando meu 3g pq internet em casa vive caindo, qualidade ***** essa devia ter vergonha da qualidade do serviço

  • claudiovsky claudiovsky 🦑 (@claudiovsky) relatou um problema

    Estou recebendo faturas de outro cliente Claro no meu e-mail. Vou falar com o chat para informar o ocorrido e o atendente da @ClaroBrasil me orienta a falar com a Google!!!! E não entende que houve erro de cadastro na Claro (ou tentativa de golpe). Sei não, viu!

  • ExudeRabadon Marcelo Gabriel (@ExudeRabadon) relatou um problema

    Gente a @ClaroBrasil tem algum problema comigo! 26 ligações em um dia ! Pra cobrar de um erro que nem eles sabem solucionar! Recebi 86 ligações em uma semana, isso já pode ser considerado assédio? Perturbando da paz !