Claro

Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavras, Minas Gerais 12/10/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    @oie_xulia @ClaroBrasil @NETatende Tô passando por isso também. Precisando estudar e o serviço péssimo na Net.

  • ESTOMATOLITO Netinho (@ESTOMATOLITO) relatou um problema

    @ClaroBrasil @dinhonetgomes @RitaLisauskas Claro robô, aprenda a ler o fio e verá qual é a reclamação!

  • itsbii Bibi (@itsbii) relatou um problema

    @ttbritto @ClaroBrasil a claro é a pior empresa de telefonia meu deus é só estresse

  • rosesoler Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então… mas vocês estão avaliando isso desde quando???? Eu paguei pelo serviço na minha assinatura e eu quero usar. Se eu não consigo acessar, vocês vão ter de me reembolsar pelo período que eu não consigo usar.

  • menezess_000 AMOS Machado (@menezess_000) relatou um problema

    @ClaroBrasil eaiii vão resolver meu problema nunca não ??? Wi-fi está horrível!!!!

  • rosesoler Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema

    @HBOMaxBR, consegue me ajudar? Sou assinante da @ClaroBrasil e tenho o pacote da HBO na minha assinatura e até agora, acessei normalmente o seu serviço. Mas… abri o app agora e me aparece mensagem pedindo pra eu renovar assinatura??? Que negócio é esse? Conseguem explicar?

  • birijrr ribi (@birijrr) relatou um problema

    tá pra nascer alguma coisa pior que o 4G da @ClaroBrasil pqp

  • FaWilka Wilka (@FaWilka) relatou um problema

    @RitaLisauskas Eu tinha prometido nunca mais voltar pra Tim por causa de um desentendimento, aí mudei pra @ClaroBrasil e estou sentindo na pele o que é um serviço de péssima qualidade e um relacionamento abusivo, irritante, insuportável, horrorosoooo. A gente não tem um dia de paz.

  • Ane28 Ane Vieira (@Ane28) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil super decepcionada com o serviço, tinha um plano de internet 60mega, "ganhei" uma migração para 500mega e está mais lenta do que tartaruga. E ainda aumentam o valor, sem prévia comunicação. Falta de respeito total

  • menezess_000 AMOS Machado (@menezess_000) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei meu problema na dm só falta responderem