Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
👽 Lou_renço
(@Extrater_restre) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é padrão: ruim via rede social, via loja física, pela Central de Atendimentos e também no chat da internet. Treinar as equipes é isso. Padrão de atendimento!
-
Eduardo Flach
(@edu_flach) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, no inicio do ano, ao trocar o aparelho fui obrigado a aceitar um seguro deste, por um vendedor que não trabalha mais na loja de São Leopoldo. Ao ir na loja e perder 45 minutos no atendimento, o valor não pode ser ressarcido para a fatura deste mês, março.
-
Gallagher by the nature
(@FabiolaCauduro) relatou um problema
@tmz_rocha A @ClaroBrasil sabe como deixar o cliente BEM INSATISFEITO
-
Sabrina Serafim
(@sabrinaserafim) relatou um problema
17 minutos e contando… algum atendente da @petlovebr atender a ligação. Pior que eles só a @ClaroBrasil
-
Rita de Cassia Campos
(@de_rcassiacampo) relatou um problema
@ClaroBrasil, péssimo atendimento do preposto de atendimento,falta de educação, irritabilidade, despreparo pra lidar com público. 003.22509700966.6 Carlos.
-
Rafa
(@rafa_scotini) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Só no Brasil que algo que “regulamentado” é uma ***** ou em outros países é assim tbm?
-
Cristina Veríssimo
(@Meldpoa) relatou um problema
@ClaroBrasil Que operadora ruim!
-
TCarvalho🇧🇷
(@cdc_t) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Funciona pessimamente na Bahia inteira, sempre tenho problemas qdo estou por aí.
-
Isadora Lelis
(@IsadoraLelis28) relatou um problema
Que vergonha hein @ClaroBrasil 24h sem TV, Internet e telefone...pra variar nunca cumprem o prazo que vcs mesmos estipulam! Chega...não preciso ficar pagando pra passar nervoso.
-
Lucas G. Capuano
(@lgcapuano) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Pior que todas as operadoras são um 💩porque a Anatel ao invés de defender nossos interesses, protegem os delas. Brasil...