Claro

Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavras, Minas Gerais 11/22/2025 17:30

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ivan_dnt Camper (@ivan_dnt) relatou um problema

    voltei a ser infernizado pela @ClaroBrasil no telefone querendo me vender um serviço que eu já possuo dessa mesma operadora mas que nesse ritmo até me arrependos

  • GibsonFarias2 Gibson Farias (@GibsonFarias2) relatou um problema

    A operadora @vivobr quer que eu faça recarga todo mês, toda vez quer cancelar minha linha, venho aqui dizer tchau. Estarei migrando para a @ClaroBrasil

  • SimoesLevy Alberto Levy Simões (@SimoesLevy) relatou um problema

    @erik_panitz @gabaraujofl @ClaroBrasil Falaram a mesma coisa aqui em casa mas o problema persistiu e eles trocaram o moldem

  • sulmg Marcus@SULMG (@sulmg) relatou um problema

    @chevroletbrasil Poderiam trabalhar melhor essa parceria com a @ClaroBrasil pois R$30,00 por apenas 2GB de dados desanima assinar o serviço.

  • albaolival Capricórnia Antifascista (@albaolival) relatou um problema

    EU DETESTO A @ClaroBrasil ! Desde que migrei pra ela em Agosto de 2021 não paro de ter problemas! TODOS os meses a fatura vem ERRADA, vou na loja, acertam, vem errada de novo. A central por telefone ñ resolve, já estive no Procon 2 vezes e estou agendando a 3 vez! Que canseira!

  • cadusp_71 Carlos Eduardo (@cadusp_71) relatou um problema

    Trabalhar em home office e depender da Internet da @ClaroBrasil em SP tá ****. Está super instável nas últimas semanas

  • JayCVL JayCV21 (@JayCVL) relatou um problema

    @MichelrhapsodyG @OdioDaClaro @ClaroBrasil Desculpas, mas ****** é quem assina esta porcaria. Claro me enganou uma vez, vergonha da Claro. Claro me enganou pela segunda vez, vergonha minha.

  • monica_knit Moni (@monica_knit) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Oi liguei para o 10621 e não consegui cancelar porque não era com eles. Liguei o para o 0800 e também não consegui, porque só o titular pode. A moça disse para fazer pelo site ou pelo aplicativo, mas não existe essa opção

  • erik_panitz Erik Panitz (@erik_panitz) relatou um problema

    @gabaraujofl @ClaroBrasil Aqui tava igual, falaram que era um problema na placa de repetição de sinal a cima de 300mb no meu bairro, ficou mais de um mes zoado

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!