1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Lavras
Claro

Status do serviço de Claro em Lavras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lavras, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • phr4ncisco_ofc
    @phrancisco_ofc⚡ (@phr4ncisco_ofc) relatou um problema

    Depois da última atualização do app da @ClaroBrasil na LG ficou horrível. Nada funciona 🤡

  • bruschulzz
    bruna 🪩 (@bruschulzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um lixo! como pode né? em um mês de 30 dias, passamos 20 sem internet e 10 com um sinal mais fraco do que tudo. incrível como pagamos mais caro por um serviço que nem é prestado.

  • SandroSanti74
    Santi 🚩 (@SandroSanti74) relatou um problema

    Ô, @ClaroBrasil do *******! Arruma esse sinal de *****, *****!!! @proconspoficial

  • crfpaiva_
    Paiva (@crfpaiva_) relatou um problema

    Esse wifi da @ClaroBrasil vive ruim, a rua toda reclamando, quem trabalha de home office sofre

  • guilhermeciampi
    Guilherme (@guilhermeciampi) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil, atendimento péssimo. Meu plano venceu, agora estão me cobrando um plano com o dobro do valor, diz que não posso mudar porque está em carência, porém eu entro no app e não existe contrato disponível. Agora tenho que pagar um valor que não tenho condições?

  • ziliotto_m84555
    Ziliotto 🇧🇷 (@ziliotto_m84555) relatou um problema

    @ClaroBrasil Isso caracteriza quebra de contrato, uma vez que pago em dia, e o serviço devolvido é uma porcaria!

  • marla__bx
    Comunagirl (@marla__bx) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil , o atendimento nas lojas ta pior que nunca

  • RosanapMenezes
    Rosana Menezes ❤️❤️❤️ (@RosanapMenezes) relatou um problema

    Eu sou da operadora @ClaroBrasil que é a segunda + acessada procurada pra portabilidade até quem é cliente pra fazer o mesmo plano que eu fiz na filial que é foi o perfil do @OThiagoLeifert lá estava a foto do apresentador na loja da Claro.

  • AlexdeAsnes
    Alex De Asnes (@AlexdeAsnes) relatou um problema

    Já são 23 horas sem sinal da TV (@ClaroBrasil) pela terceira vez neste mês, problema na região - mas não se preocupe, pois nossa equipe está resolvendo....

  • BlckDmndr
    Bruno ⚫🔴SRN (@BlckDmndr) relatou um problema

    como pode a internet da @ClaroBrasil ser tao *****.