Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Charles Melgueiro
(@Charles_SGC) relatou um problema
@oie_xulia @ClaroBrasil @NETatende Tô passando por isso também. Precisando estudar e o serviço péssimo na Net.
-
Netinho
(@ESTOMATOLITO) relatou um problema
@ClaroBrasil @dinhonetgomes @RitaLisauskas Claro robô, aprenda a ler o fio e verá qual é a reclamação!
-
Bibi
(@itsbii) relatou um problema
@ttbritto @ClaroBrasil a claro é a pior empresa de telefonia meu deus é só estresse
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
@ClaroBrasil Então… mas vocês estão avaliando isso desde quando???? Eu paguei pelo serviço na minha assinatura e eu quero usar. Se eu não consigo acessar, vocês vão ter de me reembolsar pelo período que eu não consigo usar.
-
AMOS Machado
(@menezess_000) relatou um problema
@ClaroBrasil eaiii vão resolver meu problema nunca não ??? Wi-fi está horrível!!!!
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
@HBOMaxBR, consegue me ajudar? Sou assinante da @ClaroBrasil e tenho o pacote da HBO na minha assinatura e até agora, acessei normalmente o seu serviço. Mas… abri o app agora e me aparece mensagem pedindo pra eu renovar assinatura??? Que negócio é esse? Conseguem explicar?
-
ribi
(@birijrr) relatou um problema
tá pra nascer alguma coisa pior que o 4G da @ClaroBrasil pqp
-
Wilka
(@FaWilka) relatou um problema
@RitaLisauskas Eu tinha prometido nunca mais voltar pra Tim por causa de um desentendimento, aí mudei pra @ClaroBrasil e estou sentindo na pele o que é um serviço de péssima qualidade e um relacionamento abusivo, irritante, insuportável, horrorosoooo. A gente não tem um dia de paz.
-
Ane Vieira
(@Ane28) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil super decepcionada com o serviço, tinha um plano de internet 60mega, "ganhei" uma migração para 500mega e está mais lenta do que tartaruga. E ainda aumentam o valor, sem prévia comunicação. Falta de respeito total
-
AMOS Machado
(@menezess_000) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei meu problema na dm só falta responderem