Claro

Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavras, Minas Gerais 12/26/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AmeliaS15350149 Amelia Santos (@AmeliaS15350149) relatou um problema

    Loja Claro no Shopping Rio Sul, no RJ. 3 horas aguardando atendimento, informam que estão sem sistema🤔 @ClaroBrasil @claronxtbrasil @ClaromusicaBR

  • Ana74765367 Ana (@Ana74765367) relatou um problema

    @ClaroBrasil presta um péssimo atendimento, estou sem TV há 25 dias, queimou a placa de Hdmi ( em função do conversor/claro) está em análise, a empresa alega que o laudo fornecido pela assistência técnica não é de autorizada MAS é!! Hoje a ouvidoria me pediu 10 dias 🧵

  • Felipe_jesi so mais um ****** (@Felipe_jesi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sempre isso “ enviei um reforço do sinal” e nunca o problema é solucionado !Olha a quantidade d vzes q eu reclamo aq do sinal de cobertura da claro!Um absurdo, um desrespeito com cliente!Já estou a +d 2 horas sem sinal . Sendo salvo pelo Wi-Fi.Mas a conta final do mês smp chega

  • JuliaBobrow Julia Bobrow (@JuliaBobrow) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Vcs não vão responder essa ***** @ClaroBrasil ??????? Vão fingir que não é com vcs??????

  • paulamarina610 장해수 (@paulamarina610) relatou um problema

    @JuliaBobrow @ClaroBrasil A Claro só resolve se abrir o chamado na Anatel. Se você ainda não tiver, baixa o aplicativo da Anatel e registra reclamação lá. É a única maneira de resolver qualquer coisa com a Claro.

  • h_bneto Henrique Bustamante (@h_bneto) relatou um problema

    @vivobr peço ajuda para minha portabilidade! A @ClaroBrasil é uma péssimo operadora e me deixou na mão.

  • JuliaBobrow Julia Bobrow (@JuliaBobrow) relatou um problema

    @mcanejo @ClaroBrasil É insuportável!!! Que lixo de empresa

  • h_bneto Henrique Bustamante (@h_bneto) relatou um problema

    Que descaso com cliente @ClaroBrasil, até quando hein?!

  • hoseokyourhope Vivi FACE IS COMING 𝁩🎨໋࣪. ◟̽◞̽ (@hoseokyourhope) relatou um problema

    pagar a fatura da quebra de contrato com a @ClaroBrasil com ódio, pelo serviço péssimo prestado e pelo inferno que teve desde a instalação.

  • h_bneto Henrique Bustamante (@h_bneto) relatou um problema

    @vivobr conseguem fazer a portabilidade para mim?! A @ClaroBrasil deixa os clientes na mão e não sabe tratar da maneira correta, para não falar que é uma empresa de atendimento péssimo. #fail