Claro

Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavras, Minas Gerais 12/10/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lilia27118568 liliamonteiro (@lilia27118568) relatou um problema

    @Ticostacruz @NETatende Virou @ClaroBrasil e ficou pior que ruim

  • KuchikkiRafael twitch.tv/kuchikkirafael (@KuchikkiRafael) relatou um problema

    Não é possível que a @ClaroBrasil tenha um sinal de internet móvel tão ruim dentro de uma capital como Goiânia @ClaroBrasil tá acontecendo alguma coisa?

  • alissanani Alissa Nani (@alissanani) relatou um problema

    @anadecesaro @ClaroBrasil eu to tendo problemas com eles há meses, tá um inferno essa operadora

  • marinamuris Marina Muris (@marinamuris) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq removeu o canal globo (501) da minha grade? Espero a solução

  • Daniloxis Dr. Kevin Mamaar™ (@Daniloxis) relatou um problema

    @liv_eumesma @ClaroBrasil Claro é ruim?

  • IvanCruzSampai1 Ivan Cruz Sampaio (@IvanCruzSampai1) relatou um problema

    Você da @ClaroBrasil só podem estar de sacanagem, falaram que o quem é cliente claro ao usar o App @clarotv+ não consome internet. Pois é, eu usei e minha internet foi consumida.

  • Fake_Dri 👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡

  • laurstrbw lauren ᶜʳᶠ🦂 (@laurstrbw) relatou um problema

    atendimento virtual da @ClaroBrasil eh terrivel, aplicativo terrível, muita indicação extremamente desnecessária, fora os atendentes que falam contigo como se tivessem com preguiça de falar, fui procurar reativar um número uma me disse que precisaria ir na gencia, chegando la

  • liv_eumesma vacalo chirudo🦄 (@liv_eumesma) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil mantendo minha caixa postal ativa mas não completando nenhuma ligação - nem pros números da Claro como o 1052, mesmo tendo acabado de fazer uma recarga Pra quê ter um celular se ele não funciona?

  • DrFreitasP Lucas de Freitas Pereira (@DrFreitasP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro sua linda, tá difícil viver em Ermelino Matarazzo/São Paulo. Desde as 14 estou sem wi-fi meus dados móveis estão mais lentos que uma tartaruga sem pernas... Me ajuda aí!!