Claro

Interrupção da Claro em Lavras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lavras, Minas Gerais 12/07/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • racheldsalves rach (@racheldsalves) relatou um problema

    o 4G da @ClaroBrasil é horrível sempre tenho que ficar ligando e desligando e mesmo assim demora uns 5 as vezes 10 min pra funcionar nunca vi tô pensando em mudar pra vivo

  • raonisortica raonis (@raonisortica) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda preciso do QR para migrar meu eSIM de aparelho e tô esperando a 24h e não recebi ainda, me ajuda.

  • GrazaTHA GrazaTHA (@GrazaTHA) relatou um problema

    Ainda bem que faltam menos de 3 meses de contrato com a @ClaroBrasil . Péssimo serviço, no dia que essa ***** acabar eu vou pra @vivobr

  • GrazaTHA GrazaTHA (@GrazaTHA) relatou um problema

    @ClaroBrasil O sinal cai todos os dias pelo menos 3 vezes e o condomínio todo fica sem sinal. Isso tem 8 meses já. Ligo atrás de ajuda, sempre é problema na região. 8 meses e nada muda

  • Athosbr99 @[email protected] (@Athosbr99) relatou um problema

    @fmariano__ @kinkylove98 @ClaroBrasil sim, ele mostra, eu digo que ele mistura todos e tem que ficar meio que garimpando no dia na duvida coloca todos na reclamação shrug

  • Athosbr99 @[email protected] (@Athosbr99) relatou um problema

    @fmariano__ @kinkylove98 @ClaroBrasil se vc for no minha claro ele dá os ultimos protocolos de atendimento

  • alanzinmartins Alan Martins (@alanzinmartins) relatou um problema

    @irvingroy @ClaroBrasil @onavarromagno Mas eu nunca vi um comercial da Claro que não tivesse dessa espécie não uai. Todos tem, sem exceção!!

  • PaulaCassim Paula Cassim (@PaulaCassim) relatou um problema

    Eai CLARO... estou desde as 6hrs sem rede e sem internet no meu celular... já falei com vcs por DM, mandaram eu aguardar 4 horas, até agora nadaaaaa já fiz tudo o que falaram e simplesmente me deixaram falando ! @ClaroBrasil #clarobrasil

  • AlineCarol43 Calada e perdendo (@AlineCarol43) relatou um problema

    Meu deus! A @ClaroBrasil só faz raiva... Não bastasse as mil remarcações pra instalar a internet aqui em casa, ainda tem o celular da minha mãe que era Oi e agr virou claro, está uma PORCARIA! E eles juram te chamar na DM pra resolver. Tô esperando há tempos viu... Horrível.

  • machadoju31 JUJUBEL 🌈 (@machadoju31) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque meu nome está no Serasa se nunca usei a operadora de vocês?