Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valéria
(@VpontoG13) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil **** *****! O meu sinal tá a mesma coisa. Já fui pelos caminhos indicados. Não sou litigiosa, mas dá vontade de arrumar uma galera e entrar coletivamente na justiça. Se é que existe justiça...
-
Marcelo Braga
(@marcelobragasjc) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem problemas, estou gerando as evidências dos prejuízos que tive com essa boas vindas que a @ClaroBrasil me proporcionou. Oportunidade irei cobrar, no momento só quero alertar outros consumidores para não cometer o mesmo erro - de vir para Claro.
-
Eduardo Richard - Oficial
(@PichoteOficial) relatou um problema
@ClaroBrasil meu número não está realizando chamadas devido ao Sigilo de ID não está ativo, porém não desejo ativa-lo. Já abri um protocolo na Central, só que até agora não resolveram meu problema. Preciso de ajuda
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
@crizmqc @ClaroBrasil Eu sempre disse que mudar de operadora é simplesmente mudar de aporrinhação Além disso, a titular do plano é minha filha, que fez um combo pra toda família, o que complica Mas a @ClaroBrasil tem que resolver esse problema e eu vou encher o saco deles todo dia
-
Mari
(@mariswriting) relatou um problema
Bom dia, @vivobr Me mandem os pacotes de controle que vocês tem por favor? Eu já cansei de esperar uma solução da @ClaroBrasil
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Quatro Barras, Paraná
Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....
-
César Alexandre
(@CsarAlexandre7) relatou um problema
Enfim livre do contrato com a @ClaroBrasil... Mesmo fazendo um acordo pra pagar os serviços alguns atendentes de forma não profissional não conduziram o atendimento de forma clara e objetiva, ocultando informações! Enfim @vivobr espero ser cliente!#clarodecpecao
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil A CLARO CONTINUA DANDO RESPOSTAS PADRÃO E NAO RESOLVENDO NADA. A PIOR EMPRESA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
-
barbom
(@barbom0) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o serviço de vcs eh uma *****? Pode me explicar por favor?
-
Sergio
(@Skyrunter) relatou um problema
@NathanZucareli @ClaroBrasil Só cuidado para não fazarem como fizeram comigo. Tu faz a portabilidade, cancelam o número, tu desiste da portabilidade e pede pra cancelar tudo e depois de 3 meses eles te ligam cobrando as "contas atrasadas".