Claro

Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José Bonifácio, São Paulo 11/16/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FernandaAlice_m Fernanda Alice (@FernandaAlice_m) relatou um problema

    @AndrieleBarauna @TransitoManaus @ClaroBrasil Pior quando você paga os serviços e eles cobram as faturas novamente.

  • giobarreiro Giovanna (@giobarreiro) relatou um problema

    Tem atendimento ruim e tem o atendimento da @ClaroBrasil que tá além no patamar, péssimo

  • thiagommcrf thiagoᶜʳᶠ (@thiagommcrf) relatou um problema

    Site da @ClaroBrasil tá uma porcaria. Tô há dois dias querendo a segunda via da fatura e nada. Que ***** esse serviço.

  • Difcfreitas dickson (@Difcfreitas) relatou um problema

    @brenochiavelli @ClaroBrasil tá um lixo mesmo, ainda não consegui emitir a fatura desse mês por nenhum meio

  • DraikMason Draik Mason (@DraikMason) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car @AnatelGovBR é uma empresa que deveria ajudar o cidadão e nao ajuda nada. Pelo amor de Deus. A claro liga o dia todo oferecendo as coisas. Agora mandam msg ate no meu whatsapp ofertando plano. A cada 30 minutos um operador diferente

  • expeditopaz Expedito Paz (@expeditopaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil consegui resolver o problema do meu pai (o plano é dele) por telefone mesmo. após uma hora e meia na linha.

  • bcaserio Barbara Caserio (@bcaserio) relatou um problema

    @_pedrotpo @ClaroBrasil Eu tô com uma cobrança que chega na minha fatura todo mês desde maio do ano passado, de um serviço que eu não contratei, e todo mês eu tenho que ligar lá pra pedir pra eles tirarem. Tá um SACO

  • Fe_M08 🌪🏁Nanda (@Fe_M08) relatou um problema

    Pior coisa que eu fiz esse ano foi ter mudado meu plano para @ClaroBrasil

  • brenochiavelli motomona (@brenochiavelli) relatou um problema

    simplesmente não consigo cancelar meu plano de tv da @ClaroBrasil pois o site NÃO funciona

  • EvertonMiteiro7 Everton Miteiro 🌹 (@EvertonMiteiro7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil vende um tal de ponto ultra que nada mais é que um cabo de rede por 150,00. É muita sem vergonhice kkkkkkkk