Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Enio Rangel
(@MordecaiBR_NIT) relatou um problema
É horrível depender de um único serviço de internet que entrega o serviço mais porco que eu já vi, a mais de uma semana que o sinal da minha internet cai de hora em hora e simplesmente não tenho nenhum retorno ou possível solução. @ClaroBrasil essa situação já ficou ridícula.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Talita_sp_05 @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Talita! Reforçamos que, se você está enfrentando problemas com a sua operadora e entrar em contato com a empresa e com a ouvidoria não foi suficiente para solucionar o problema,
-
Pb Kidy
(@JoaoKidy) relatou um problema
É INACREDITÁVEL como uma Empresa do porte da @ClaroBrasil consegue ter um Atendimento tão ruim!
-
Ad Uber 🚩🐊🙅🏾♂️💜✊🏾✊🏿✊🏼
(@ad_souza1) relatou um problema
@ClaroBrasil E constrangedor manter essa política pífia ao descaso do cliente , acho que justiça civil haverá consequências sérias que está acontecendo dos atos seus @ClaroBrasil
-
Fátima R.R.
(@FatRR) relatou um problema
Os canais de comunicação da @ClaroBrasil são horríveis. Vc não consegue resolver nada pelo site, nada pelo WhatsApp e o app não funciona. Cancelando meu plano.
-
Raphael Bertolli
(@rabertolli) relatou um problema
Se a experiência de TENTAR religar a internet após pagamento pelos canais de atendimento da @ClaroBrasil fosse usada para seleção de universidades, eu nunca teria entrado em uma.
-
sapatão suicida
(@pussishell) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil parem de me tratar como caloteiro e liberem minha internet
-
Mc Arthurzin 🙇🏽♂️
(@arthurzinn33) relatou um problema
Fiquei mais de um ano com a oi agr é impossível @ClaroBrasil vcs e um lixo desgraca pelada
-
joaobernal
(@jobernal) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ola Claro. Os senhores podem informar qual o problema e qual a previsão de reparo definitivo das interrupções frequentes e diárias dos serviços contratados? Dependo desses serviços para minhas atividades profissionais.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LBNascimento_06 @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).