Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gaabi 🦋
(@crlgabriela20) relatou um problema
Essa fdp da @ClaroBrasil é a pior rede de telefonia do Brasil 🤬🤬🤬
-
Douglas Barros
(@dougmbts) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil está cada vez pior, não resolvem absolutamente nada para o cliente.
-
Rodrigo Mendonça
(@mendoncarap) relatou um problema
Paguei um boleto errado, fiquei sem sinal e já liguei em 10 telefones e não consigo fala com a desgraça de um atendente @ClaroBrasil mano que ódio!!!!!! Como cancelo essa *****???? Quantos telefones diferentes temos que ligar e ouvir gravação???? Vcs tiram com a cara do povo.
-
Dih
(@romeu_dih) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Como informado via 10699, efetuei o pagamento da fatura em atraso da ClaroTV, e o sinal não voltou. Liguei no 10699 e o atendente agora me diz que somente o pagamento via cartão direto com atendente é imediato. Se já consta como pago, o que justifica a demora?
-
Jamilton Sousa
(@SousaJamilton) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei todas as informações que foram pedidas, mas não recebi nenhum atendimento.
-
VC
(@cardarelli96) relatou um problema
Esperando a ligação da @ClaroBrasil até agora resolvendo definitivamente o meu problema… agora a política aqui é simples: não pago por incompetência. Enquanto me cobrarem a mais - como já reconheceram q fizeram 3 vezes mas continuam fazendo todo mês - a conta ficará aberta 👍🏼
-
x
(@nayxra) relatou um problema
A cada dia odiando mais o serviço da @ClaroBrasil. Reclamei da internet, ai pararam de mandar o boleto, sendo que solicitei o envio quando assinei o plano.
-
#ForaGenocida #BrilhaaEsperaça
(@fredsoncosta) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@ClaroBrasil me ajuda a trabalhar
-
SpongeStop
(@PararEsponja) relatou um problema
******* @ClaroBrasil me explica pq meu chip ta sem sinal desde ontem e pq o suporte tecnico de vcs não funciona
-
Elisangela Mendes
(@Elisang91268369) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço péssimo não consigo acesso nao consigo se quer falar com a operadora não respondem minhas chamadas me deixam na linha PESSIMO SERVIÇO #NUNCATENHASERVIÇODACLARO! @Anatel Brasil