Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Rosa (Flor de cacto)
(@anarosa77) relatou um problema
Saga com a @ClaroBrasil - Parte 2 Após não conseguir reagendar meu atendimento via app, liguei novamente para a central para tentar fazer isso. Ao inquirir o atendente sobre os valores que me foram ofertados, eis que descubro a falcatrua: 🤡
-
Lucas
(@_lucaasz_) relatou um problema
@ClaroBrasil só quero devolver o modem, não aguento mais ligar e não achar a opção e marcar pelo app e não dar em nada. Me ajuda ai
-
vnicolav
(@vanessanicolav) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou passando pelo mesmo problema, @ClaroBrasil
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
Um alerta: JAMAIS, em hipóteses alguma, escolham a @ClaroBrasil. Fiquei sem internet no meio do carnaval. O motivo: em janeiro eles mudaram o meu plano, SEM MEU CONSENTIMENTO, e não voltam ao antigo. Mesmo após os apelos. Esse é um dos muitos problemas com a PÉSSIMA operadora.
-
Mat
(@teteusdocavaco) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!
-
Mat
(@teteusdocavaco) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!
-
Josué Pessoa
(@Josue_Pessoa) relatou um problema
Não seja cliente @ClaroBrasil no bairro Parque 10. Vc não vai gostar.
-
Rangel, o Cruel
(@RangelOCruel) relatou um problema
Muito obrigado, @ClaroBrasil por mais uma raiva, dor de cabeça e transtorno. Serviço de telefonia simplesmente porco.
-
Ltx 💉❁
(@letattoox) relatou um problema
@ClaroBrasil Que serviço porco de vocês! Aumentam a fatura e não dizem o porque, controle vem com mal funcionamento e me dizem que pra fazer a troca é R$50 ou se eu quiser tenho que me deslocar ate uma loja física de vocês para fazer a troca kkk aiai é uma piada!
-
Mat
(@teteusdocavaco) relatou um problema
@ClaroBrasil pfvr preciso de ajuda!!!