Claro

Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José Bonifácio, São Paulo 12/12/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelOrsini_ ⭐️ Rafa ⭐️ (@RafaelOrsini_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai esperar a fatura vencer ou vai corrigir o valor antes disso? Mais de mês tentando resolver um simples cancelamento de canal extra - já feito via app - e não conseguem consertar, muito menos responder as inúmeras mensagens. Péssimo serviço.

  • victormazev victinho (@victormazev) relatou um problema

    o @ClaroBrasil, me ajuda aí. a gente paga caro pra ter uma Internet que achamos que é boa e todo santo dia fica caindo incontáveis vezes e o pior, não estamos no meio do nada não, estamos no meio de São Paulo dá um jeito nisso aí, por favor né

  • BrumMacali Dizzonauro (@BrumMacali) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e o @pontofrio tão competindo pra ver quem tem o atendimento mais cagado

  • priscilahgs proteja o SUS gostoso demais (@priscilahgs) relatou um problema

    @ClaroBrasil prestando uma ***** de serviço, MAIS UMA VEZ

  • priscilahgs proteja o SUS gostoso demais (@priscilahgs) relatou um problema

    @ClaroBrasil prestando uma ***** de serviço MAIS UMA VEZ

  • leopfuita Léo Tano (@leopfuita) relatou um problema

    essas parada de fazer tudo pela internet na @ClaroBrasil é um lixo. tentei mudar o endereço, disse que não é possível. tentei mandar mensagem pro suporte dizendo que não consegui mudar, e também diz que não foi possível. pra que tu tem um portal se nada funciona nele?

  • leozitogec Leonardo Neres (@leozitogec) relatou um problema

    @1BertoColorado @ClaroBrasil Cara, eu era cliente da claro + de 8 anos, esse ano tentei alterar meu plano pois o que estava tava uma ***** e a internet desse jeito aí, fizeram pouco caso, fiz portabilidade pra TIM no outro dia. Por enquanto, não tenho problemas com a nova operadora.

  • NeiffNey - Neiff com dois F (@NeiffNey) relatou um problema

    @ClaroBrasil ola preciso de ajuda

  • pamypoubel Pamy 🦋 (@pamypoubel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca ajudam, sinceramente eu só continuo com a Claro por falta de opções

  • PaulaValverd P A u L A (@PaulaValverd) relatou um problema

    Que ódio que eu tô da @ClaroBrasil não consigo cancelar meu plano