Claro

Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José Bonifácio, São Paulo 11/09/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crlgabriela20 Gaabi 🦋 (@crlgabriela20) relatou um problema

    Essa fdp da @ClaroBrasil é a pior rede de telefonia do Brasil 🤬🤬🤬

  • dougmbts Douglas Barros (@dougmbts) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil está cada vez pior, não resolvem absolutamente nada para o cliente.

  • mendoncarap Rodrigo Mendonça (@mendoncarap) relatou um problema

    Paguei um boleto errado, fiquei sem sinal e já liguei em 10 telefones e não consigo fala com a desgraça de um atendente @ClaroBrasil mano que ódio!!!!!! Como cancelo essa *****???? Quantos telefones diferentes temos que ligar e ouvir gravação???? Vcs tiram com a cara do povo.

  • romeu_dih Dih (@romeu_dih) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen Como informado via 10699, efetuei o pagamento da fatura em atraso da ClaroTV, e o sinal não voltou. Liguei no 10699 e o atendente agora me diz que somente o pagamento via cartão direto com atendente é imediato. Se já consta como pago, o que justifica a demora?

  • SousaJamilton Jamilton Sousa (@SousaJamilton) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei todas as informações que foram pedidas, mas não recebi nenhum atendimento.

  • cardarelli96 VC (@cardarelli96) relatou um problema

    Esperando a ligação da @ClaroBrasil até agora resolvendo definitivamente o meu problema… agora a política aqui é simples: não pago por incompetência. Enquanto me cobrarem a mais - como já reconheceram q fizeram 3 vezes mas continuam fazendo todo mês - a conta ficará aberta 👍🏼

  • nayxra x (@nayxra) relatou um problema

    A cada dia odiando mais o serviço da @ClaroBrasil. Reclamei da internet, ai pararam de mandar o boleto, sendo que solicitei o envio quando assinei o plano.

  • fredsoncosta #ForaGenocida #BrilhaaEsperaça (@fredsoncosta) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @ClaroBrasil me ajuda a trabalhar

  • PararEsponja SpongeStop (@PararEsponja) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil me explica pq meu chip ta sem sinal desde ontem e pq o suporte tecnico de vcs não funciona

  • Elisang91268369 Elisangela Mendes (@Elisang91268369) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço péssimo não consigo acesso nao consigo se quer falar com a operadora não respondem minhas chamadas me deixam na linha PESSIMO SERVIÇO #NUNCATENHASERVIÇODACLARO! @Anatel Brasil