Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Alice
(@FernandaAlice_m) relatou um problema
@AndrieleBarauna @TransitoManaus @ClaroBrasil Pior quando você paga os serviços e eles cobram as faturas novamente.
-
Giovanna
(@giobarreiro) relatou um problema
Tem atendimento ruim e tem o atendimento da @ClaroBrasil que tá além no patamar, péssimo
-
thiagoᶜʳᶠ
(@thiagommcrf) relatou um problema
Site da @ClaroBrasil tá uma porcaria. Tô há dois dias querendo a segunda via da fatura e nada. Que ***** esse serviço.
-
dickson
(@Difcfreitas) relatou um problema
@brenochiavelli @ClaroBrasil tá um lixo mesmo, ainda não consegui emitir a fatura desse mês por nenhum meio
-
Draik Mason
(@DraikMason) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car @AnatelGovBR é uma empresa que deveria ajudar o cidadão e nao ajuda nada. Pelo amor de Deus. A claro liga o dia todo oferecendo as coisas. Agora mandam msg ate no meu whatsapp ofertando plano. A cada 30 minutos um operador diferente
-
Expedito Paz
(@expeditopaz) relatou um problema
@ClaroBrasil consegui resolver o problema do meu pai (o plano é dele) por telefone mesmo. após uma hora e meia na linha.
-
Barbara Caserio
(@bcaserio) relatou um problema
@_pedrotpo @ClaroBrasil Eu tô com uma cobrança que chega na minha fatura todo mês desde maio do ano passado, de um serviço que eu não contratei, e todo mês eu tenho que ligar lá pra pedir pra eles tirarem. Tá um SACO
-
🌪🏁Nanda
(@Fe_M08) relatou um problema
Pior coisa que eu fiz esse ano foi ter mudado meu plano para @ClaroBrasil
-
motomona
(@brenochiavelli) relatou um problema
simplesmente não consigo cancelar meu plano de tv da @ClaroBrasil pois o site NÃO funciona
-
Everton Miteiro 🌹
(@EvertonMiteiro7) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil vende um tal de ponto ultra que nada mais é que um cabo de rede por 150,00. É muita sem vergonhice kkkkkkkk