Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Paulo
(@PedroPaul0) relatou um problema
@ClaroBrasil vou presentear a operadora com o pior serviço do ano em 2022. Estão de parabéns!
-
Fabricio Magalhaes
(@ffsmagalhaes) relatou um problema
@ClaroBrasil Qualquer possibilidade de eu ser cliente de vocês acabou quando vocês resolveram me ligar 3X por dia, 7 dias por semana nos horários mais escrotos possíveis depois de eu já ter dito não.
-
Ra
(@faaaelle) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vou olhar, porque não aguento mais entrar em contato com a central de atendimento e ficar 20 minutos esperando uma atendimento
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil quando eu acho que vou conseguir ficar 30 dias sem problemas com os serviços!!! #SQN pagar linha móvel para não ter serviço algum é piada!! @AnatelGovBR @consumidor_gov olha eu de novo 🤡
-
Zigu
(@ziguzayad) relatou um problema
@ClaroBrasil Nenhum retorno até o momento. Esse é o atendimento ao cliente que a gente tem aqui. Isso é uma vergonha de serviço. Estou aqui implorando pra vcs reverterem uma parada QUE EU NÃO SOLICITEI
-
Matheus Mello
(@matheusmello95) relatou um problema
Nunca vi um técnico que faz uma instalação e deixa sem funcionar! Parabéns pelo péssimo serviço. @ClaroBrasil 👍🏻
-
MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM
(@OSumido) relatou um problema
@mvallerium @ClaroBrasil Um absurdo. Atendimento q não respeita uma idosa. Mentem descaradamente p/ela. Fingem que marcam TEC. A coitada deixou de ir no oncologista agora cedo ( mudou o horário da consulta) pra esperar o pseudo técnico. Agora descobre q a visita ( q estava agendada) nem consta no sistema
-
SINE FROM ABOVE
(@tiico_paixao) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando vou continuar com problemas na minha linha ???
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente
(@lucalvelli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Deecobri que cada atendente da @ClaroBrasil é treinado diferente e dão datas diferentes para tudo. Sigo sem resolução, eles não fazem qualquer esforço para reparar o próprio erro. Tomara que eu ainda tenha um emprego após ficar dias sem internet para trabalhar. Obrigada claro.
-
especialista em dolce far niente
(@avenusemleao) relatou um problema
mais uma manhã no telefone com a @ClaroBrasil pra resolver um problema que foi incompetencia deles que delícia