Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
K
(@jeankirsch) relatou um problema
@ClaroBrasil ferrando mais uma manhã de trabalho/home office. Esses constantes problemas no sistema de vocês está causando sérios problemas no meu sistema. A questão é que quem paga as contas e assume os prejuízos sou eu. #ClaroBrasil
-
Sergio L Clemente
(@slclemente) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajudar com o que? Uma proposta que oferecem e NÃO podem cumprir?? Sou cliente há mais de dez anos, e chegou a hora de trocar o prestador de serviços, cansei de ser tratado como palhaço 🤡 😡😡😡
-
K
(@jeankirsch) relatou um problema
@ClaroBrasil Repetiu o que já sabia. Nenhuma solução ou retratação. Resumindo, tenha paciência, arque com os prejuízos e espere. Já perdi duas aulas hoje. Sou professor e 90% das aulas são online. Faz ideia dos prejuízos financeiro e moral que esses “problemas” no sistema de vcs causam?
-
ana uchoa
(@aninhauchoa) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda e não consigo contato, sempre da erro no login e pelo wa não permite compra de passaporte internacional, o robô manda pro site
-
leonel.veg
(@leonellollucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem Serviço em Santo Antônio do Leste - MT. Dia - 1
-
leonel.veg
(@leonellollucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem Serviço em Santo Antônio do Leste - MT. Dia - 2
-
TonySoares
(@TonySoares14K) relatou um problema
Oh @ClaroBrasil ajuda ai po, ja mandei dm e nd ate agr
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@simoes_leoo @ClaroBrasil Olá, Leonardo! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Rammil Flecha
(@RammilFlexa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Então @ClaroBrasil, hj está funcionando, mas ontem a noite foi um parto! E o pior é que meu pacote é de 500megas e ontem não chegava a 200megas. Quando eu estiver em casa, vou fazer um novo ***** e evidencio a vcs aqui no tt.
-
Dutra
(@LuucasDutra1) relatou um problema
mds o atendimento da @ClaroBrasil é um lixo…