Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bisnaguinha, a tenebrosa
(@baby_xpto) relatou um problema
@ClaroBrasil seu email de atendimento é no-reply e vcs simplesmente respondem que não encontraram erro na minha fatura. TA ME COBRANDO O DOBRO DO PREÇO MEU AMIGO! Bora arrumar pq eu tenho os protocolos e prints das negociações. BORA
-
alice
(@maravilices) relatou um problema
vim na loja da @ClaroBrasil resolver um problema que não fui eu que causei, como sempre. diminuí os canais de TV pra baratear a conta, e incluíram por conta própria uma linha de telefone móvel 🤡
-
FARPADOR DO TIMÃO 🇧🇷
(@Desistidaloud) relatou um problema
@ClaroBrasil ta horrível falar no suporte técnico com vcs, horrível
-
Jozimar Jr.
(@jozimarjr) relatou um problema
É muito difícil lidar com os golpes, o vazamento de dados é absurdo. Meu pai assinou a @ClaroBrasil mês passado, ontem já recebeu uma msg de golpe, cobrando a fatura, ele não tava acertando o código e pediu minha ajuda, quando vi, golpe. Qualquer um cairia, imagine um idoso.
-
Raíssa
(@RaissaCesar) relatou um problema
@ClaroBrasil De que adianta mandar DM se vocês vão falar que não identificaram nada errado? Esse é o maior problema! Sempre que o Wi-Fi cai, no app diz que meu sinal tá ok quando obviamente não tá, e ainda CUSTA a voltar. Vou ter que cancelar com vocês mesmo, único jeito
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@eulusantos8 @ClaroBrasil Entre com processo, somente isso vai te indenizar pelos problemas causados por essa operadora que nao cumpre com nada!
-
Marcelo Maciel 🌎
(@_marcelomaciel_) relatou um problema
@maipurper Em 2013 eu estava em um cliente e ele me pediu pra acompanhar o cara da @ClaroBrasil instalar a net, então ele passou o meu número pra eles. A @ClaroBrasil vendeu o cadastro dele com o meu telefone. Até hoje me ligam procurando esse meu cliente para oferecer produtos/serviços.
-
fatima
(@souufati) relatou um problema
Se a bendita da @ClaroBrasil não resolver meu problema, eu vou é trocar meu chip
-
Biólogo Ângelo🧠
(@angelomcardoso) relatou um problema
Estou na loja da @ClaroBrasil .Meu Deus, eu nunca vi tanto descaso com o consumidor.Os atendentes super dispersos.Chamam quando querem.Atendimento péssimo.
-
Gilmara
(@moreiragilmara) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil depois de dois meses ligando quase todos os dias e passando horas no atendimento de vocês, quando finalmente alguém atende: serviço em manutenção.