Claro

Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José Bonifácio, São Paulo 11/20/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • esgomex Eduardo (@esgomex) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com minha interneeeeet

  • gabrielpontescr Gabriel (@gabrielpontescr) relatou um problema

    Impressionante o quanto são ruins de atendimento a @ClaroBrasil e o @canalpremiere nas plataformas online. É impossível tirar qualquer tipo de dúvida com os dois que não seja ligando pra falar com um atendente que não seja virtual

  • giselapaixao Gisela Paixão 🍀🐈‍⬛ (@giselapaixao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei na DM , eu sou cliente claro residencial, mas não quero receber todos os dia as ligações de ofertas no meu celular.

  • C4rl0sM4gn0 Carlos Magno (@C4rl0sM4gn0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nenhum atendimento por lá :/

  • tatianenay Tatiane Nayara (@tatianenay) relatou um problema

    Minha internet só funciona como 5G na barra sou zona sul, qual o problema com a taquara @ClaroBrasil ?????????

  • brendonwso Brendon (@brendonwso) relatou um problema

    não consigo resolver o problema da minha internet da @ClaroBrasil pelo app e não tem como falar com um atendente, brincadeira viu

  • bemidega Nina (@bemidega) relatou um problema

    Essa internet da claro tá uma ***** af @claronxtbrasil @ClaroBrasil

  • brugrandchamp ❃ bruna ❃ (@brugrandchamp) relatou um problema

    @rebecamohamad @ClaroBrasil amiga vc nao consegue ter esse controle pelo app deles? eu pego meus boletos pra pagar direto no app nunca tive problema

  • caioall caio 🧜🏾‍♀️ (@caioall) relatou um problema

    eu cancelei minha conta na @ClaroBrasil já faz uns dois meses. mês passado recebi a conta ainda com cobranças do pacote, liguei de novo e mandei cancelar. hoje recebi mais uma conta, cheia de juros das cobranças anteriores. q ódio.

  • virginia_cunha3 Virgínia Cunha (@virginia_cunha3) relatou um problema

    @pedrotorre @ClaroBrasil Bem isso mesmo, lindos para vender, na hora de cancelar uma dificuldade...