Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcus sampaio
(@mv_sampaio) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Absurdo! Já tive problemas e só resolvi através da ouvidoria.
-
exageradamente exagerado!
(@ty_rodolfo) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ficar se fazendo de doida né? Na hora de cobrar fatura é ligeiramente rápida, agora pra resolver meu problema é uma l
-
Renado
(@futblogdorenato) relatou um problema
A saga do cancelamento da @ClaroBrasil : além do serviço continuar funcionando, ontem os camaradas vieram pedir DM no Twitter. Até agora, nenhuma resposta. Lá vamos nós pra um procedimento via Anatel.
-
beth kaz
(@bethcps) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil O problema de assinar nas promoções feitas é o pós promoção, só dor de cabeça.
-
Ana Vitoria
(@anavab_) relatou um problema
Alguém indica uma internet boa? Que não seja a claro? Estou tendo vários problemas constantes com a @ClaroBrasil
-
REJANE 🇧🇷☘🇺🇦Ⓜ️#moropresidente2022
(@REJANEDEOHONORI) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Não importa a operadora é tudo domesmo jeito. Fechei um pacote de Internet com a Oi por R$ 99.90 mensais. Nunca paguei isso. Pago 132,00 por mês desde sempre. Reclamei, questionei e ... é isso mesmo. Tentei cancelar e... tem multa por fidelidade de contrato. Kkkk Brasil!
-
Vitoria
(@vitoriam71) relatou um problema
@JacksonRaniel @vinicius3w @ClaroBrasil meu amigo esse serviço pra ser ruim ainda falta um bocado viu?
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@SuperSkypper @ClaroBrasil Se eu não resolver nessa ligação eu vou abrir a reclamação na Anatel mesmo
-
RaP®️
(@RapEosom21) relatou um problema
@leolucena85 @joel_fi @ClaroBrasil A tim também me cobrou a mais eu paguei a fatura e liguei pra lá, me falaram que o valor realmente estava errado, porém naquele atendimento não poderiam resolver, eu teria que fazer outro contato pra solicitar o estorno na próxima fatura🤡
-
Joel Filho
(@joel_fi) relatou um problema
@iainha2016 @ClaroBrasil O problema é que falta concorrência. Um país do tamanho do Brasil teria que nos oferecer umas 10 empresas de Telefonia.