Claro

Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José Bonifácio, São Paulo 11/22/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsalltomate αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪ (@itsalltomate) relatou um problema

    @ClaroBrasil aí é que tá, eu sei que a conexão está horrível a maior parte do tempo, mas se acontecer dela ficar milagrosamente maravilhosa bem na hora que o técnico vier, vão querer cobrar e eu vou ser obrigada a apelar pra Anatel, de novo, por acaso, já que não dá pra conversar com a Net

  • itsalltomate αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪ (@itsalltomate) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr me dêem um motivo pra eu cancelar a net/claro de vez e pegar o combo de internet/tv de vocês pq eu não aguento mais esse descaso, obg

  • giselecmc gi (@giselecmc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado. Fico aguardando a resolução

  • PaulinhaBraun paulinhabraun (@PaulinhaBraun) relatou um problema

    Nossa toda vida essa internet que diz no aplicativo que tem sinal, mas não funciona. Cada visita é 90 pila, a gente é muito otario mesmo, viu @ClaroBrasil vou trocar essa *****

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @willramone_ @AnatelGovBR @ClaroBrasil Olá! Se o serviço ficar indisponível, entendemos possível questioná-la em conformidade com o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe: "O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, +

  • Itsyurivictor Yuri Victor (@Itsyurivictor) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento não dá sinal !!!

  • Rogerts RT (@Rogerts) relatou um problema

    @murilocardoso @ClaroBrasil @TIMBrasil Passe pela mesma experiência ruim na hora de fazer a migração, mas foi só abrir uma reclamação na Anatel que em menos de uma semana a Tim resolveu meu problema e no ainda me deu benéficos no plano

  • mpadilhaa1 Padisotretinoilha (@mpadilhaa1) relatou um problema

    @orafaelson @ClaroBrasil Faz a reclamação no reclame aqui, eles costumam dar mais valor pra lá que pro procon kkkkk

  • wyorgb Rodrigo Costa (@wyorgb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro e tantos outros. Já finalizei o contrato controle. Agora é a portabilidade para a @vivobr Paciência tem limite.

  • wyorgb Rodrigo Costa (@wyorgb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro, Neide e tantos outros. Mudei para a @vivobr e estou muito satisfeito. Fica aqui a dica!