Claro

Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em José Bonifácio, São Paulo 11/27/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VpontoG13 Valéria (@VpontoG13) relatou um problema

    @mariozinholago @ClaroBrasil **** *****! O meu sinal tá a mesma coisa. Já fui pelos caminhos indicados. Não sou litigiosa, mas dá vontade de arrumar uma galera e entrar coletivamente na justiça. Se é que existe justiça...

  • marcelobragasjc Marcelo Braga (@marcelobragasjc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem problemas, estou gerando as evidências dos prejuízos que tive com essa boas vindas que a @ClaroBrasil me proporcionou. Oportunidade irei cobrar, no momento só quero alertar outros consumidores para não cometer o mesmo erro - de vir para Claro.

  • PichoteOficial Eduardo Richard - Oficial (@PichoteOficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu número não está realizando chamadas devido ao Sigilo de ID não está ativo, porém não desejo ativa-lo. Já abri um protocolo na Central, só que até agora não resolveram meu problema. Preciso de ajuda

  • mariozinholago Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema

    @crizmqc @ClaroBrasil Eu sempre disse que mudar de operadora é simplesmente mudar de aporrinhação Além disso, a titular do plano é minha filha, que fez um combo pra toda família, o que complica Mas a @ClaroBrasil tem que resolver esse problema e eu vou encher o saco deles todo dia

  • mariswriting Mari (@mariswriting) relatou um problema

    Bom dia, @vivobr Me mandem os pacotes de controle que vocês tem por favor? Eu já cansei de esperar uma solução da @ClaroBrasil

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Quatro Barras, Paraná

    Precisei cancelar os serviços da @ClaroBrasil . Não encontrei um canal direto. Nada prático e rápido. Precisei entrar em contato com a @AnatelGovBR e ela rapidamente respondeu e ajudou. Depois da intervenção a Claro agiu rapidamente e aí sim consegui. Por que a operadora não.....

  • CsarAlexandre7 César Alexandre (@CsarAlexandre7) relatou um problema

    Enfim livre do contrato com a @ClaroBrasil... Mesmo fazendo um acordo pra pagar os serviços alguns atendentes de forma não profissional não conduziram o atendimento de forma clara e objetiva, ocultando informações! Enfim @vivobr espero ser cliente!#clarodecpecao

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil A CLARO CONTINUA DANDO RESPOSTAS PADRÃO E NAO RESOLVENDO NADA. A PIOR EMPRESA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

  • barbom0 barbom (@barbom0) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o serviço de vcs eh uma *****? Pode me explicar por favor?

  • Skyrunter Sergio (@Skyrunter) relatou um problema

    @NathanZucareli @ClaroBrasil Só cuidado para não fazarem como fizeram comigo. Tu faz a portabilidade, cancelam o número, tu desiste da portabilidade e pede pra cancelar tudo e depois de 3 meses eles te ligam cobrando as "contas atrasadas".