Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sousa
(@DaniloSousak) relatou um problema
@ClaroBrasil to há duas hrs sem internet, entro no app de vcs e diz que não tem problema algum na região. No Windows aponta erro no servidor DNS. Será que dá pra resolver isso aí?
-
chris
(@ChrisMoraes_) relatou um problema
alô @ClaroBrasil minha internet volta nunca? Só bota esses robôs pra responder a gente e nada de resolver o problema! O processo vem
-
bernerdict cumbertazo
(@berweirdo) relatou um problema
estou há horas tentando resolver um problema sério pelo telefone com a claro e não consigo ser atendida, pelo amor de deus, será que tem como alguém me ajudar? @ClaroBrasil
-
Jefferson Feitosa Beserra
(@jefbeserra) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vcs bloqueiam a linha do celular dizendo que tem uma fatura em aberto do mês de agosto de 2021 sendo que nos canais de atendimento,não existia nenhuma fatura em aberto neste período e hoje do nada aparece essa fatura em aberta e bloqueiam a linha ? É isso?
-
Karen 🌻
(@onekaren) relatou um problema
@ClaroBrasil gente eu preciso marcar logo a visita técnica, tô desde semana passada com a imagem horrível em um ponto e outro ponto não tá funcionando nada desde ontem
-
gabi 🫶🏾
(@gbdiaas) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo
-
☾thaittoo
(@th4imbs) relatou um problema
A @ClaroBrasil passa o dia me ligando oferecendo produto mas quando é pra resolver problema de internet é uma dificuldade monstra
-
Hand Beats
(@handbeats) relatou um problema
@ClaroBrasil vlw msm ein! Bem no dia do jogo fico sem internet? Ajuda aí pra pegar pelo menos o 2 tempo! E amanhã pela amor de deus não dá um mole desse
-
Felipe Vila Nova
(@FelipeVilaNova4) relatou um problema
@ClaroBrasil vê só: eu não tô interessado em adquirir NENHUM serviço de vocês. Parem de me ligar! Vocês tem ideia do quanto de clientes afugentam?
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@KarineMontes1 @ClaroBrasil Olá Karine, boa tarde! Tudo bem? Por favor, me informe pela DM seu nome completo, CPF e número com o DDD para que eu possa ajudar a resolver o seu problema. Fico no aguardo!