Interrupção da Claro em José Bonifácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em José Bonifácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em José Bonifácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edvaldo Lucas
(@EdvaldoLucas7) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Eu vendo pacotes de internet ilimitada, não aceito de jeito nenhum trabalhar com a claro, o sinal é uma porcaria, as promoções são uma *****, e o atendimento ao cliente é uma vergonha, vou te dar a mesma sugestão que dou a todos os meus clientes, compra um chip da vivo.
-
Marcelo 🇾🇪
(@mgoncalves1982) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
É internet que instável. É conta c valor errado todo mês. E agora app e site da Claro residencial não acessam... Que arrependimento ter assinado a @ClaroBrasil
-
NEWITON
(@Newiton_Marcari) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil As coisas na @ClaroBrasil tá complicado área de atendimento pior que ruim.
-
Bruno Lima 🇧🇷🇾🇪
(@Bruno95Limaa) relatou um problema
@mgoncalves1982 @ClaroBrasil Prestam o pior serviço, tentei cancelar uma internet que eu tinha deles, teve que ser na base do grito e palavrão tentando por 4 dias.
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
Mais uma vez estou aqui reclamando da PIOR operadora de telefonia do Brasil: @ClaroBrasil. Sem nenhum aviso, mudaram meu pacote de internet e fiquei sem acesso NA RUA. Precisava chamar um UBER e não consegui. Óbvio que vamos nos ver na Justiça DE NOVO. Ganhei outras duas vezes.
-
Klonopin
(@klonoppin) relatou um problema
Acabei de ligar e consegui finalmente falar com um atendente que só sabia bufar no telefone e falar não sei te ajudar @ClaroBrasil desse jeito fica muito difícil ser cliente de vocês
-
Daiane Barreto
(@DaiaBarreto11) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Segundo final de semana COMPLETO q fico sem internet da @ClaroBrasil Aí liguei lá p/ cancelar o serviço e a @ClaroBrasil quer me cobrar uma multa por quebra de contrato, sendo que é a própria @ClaroBrasil q n está entregando o serviço e quebrando o contrato
-
Daiane Barreto
(@DaiaBarreto11) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Então @ClaroBrasil quer dizer que eu preciso ficar pagando por um serviço que eu não recebo e se quiser cancelar ainda pago multa por isso? Pode isso @proconpr??
-
🦋✨
(@hugmepelu) relatou um problema
Sem internet e sem tv fazem 24h @ClaroBrasil ótimo serviço, canais de atendimento não resolvem
-
Cláudio Calvin
(@CalvinBdinner) relatou um problema
@DacruZNS @ClaroBrasil Ligava direto na Claro para cancelar e acontecia isso, o q eu fiz? Tirei o débito automático, aí sim eles começaram a me ligar feito loucos.