Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 10/07/2024 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ltrizotto Laís Trizotto (@ltrizotto) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil com uma qualidade q parece vinda diretamente d 1 túnel de vento. Os dois primeiros atendentes me deixaram na espera mais de meia hora. Essa de agora, aparentemente tem fone/microfone com a mesma qualidade do sinal de telefonia da Claro. @AnatelGovBR

  • hnninha hannah (@hnninha) relatou um problema

    gastando todo meu horário de almoço pra resolver um problema que está acontecendo desde o ano passado e a @ClaroBrasil nunca resolve, já fiz diversas reclamações, tenho diversos números de protocolo e todo mês é sempre a mesma ladainha e perca de tempo

  • Makimashta Bredo (@Makimashta) relatou um problema

    quero ver como vou conseguir fazer minha sessão de terapia hoje com essa internet instável da @ClaroBrasil :3

  • lovxmazi Euma Maria (@lovxmazi) relatou um problema

    Porque o App da @ClaroBrasil nunca funciona??

  • ygaaaao ygão (@ygaaaao) relatou um problema

    a @ClaroBrasil vende simplicidade no atendimento, mas pra resolverem teu problema, você precisa marcar eles nas redes sociais 🙄

  • adascovinhas mc lovinha (@adascovinhas) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior empresa que existe na face da terra! ninguém resolve absolutamente nada, de 5 atendentes, apenas 1 me tratou bem, os outros foram extremamente arrogantes, to a mais de 2h tentando apenas saber uma informação simples e só ficam jogando de um lado p o outro

  • samedeanw carla ✨ (@samedeanw) relatou um problema

    não tenham nenhum problema com o chip da @ClaroBrasil porque eles não vão resolver pra você

  • OlaViniFelix Vini Felix (@OlaViniFelix) relatou um problema

    um sonho: chegar outubro logo pra eu poder CANCELAR ESSA INTERNET HORRÍVEL DA @ClaroBrasil que além de ser cara só cai e contratar uma internet decente pra minha casa

  • hannamell_ hanna mell 🐍 (@hannamell_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil sempre com seu péssimo atendimento ao cliente.

  • PaulaCostacf Paula Costa (@PaulaCostacf) relatou um problema

    É incrível o nível de incompetência da @ClaroBrasil em solucionar um problema, tão simples. Várias queixas e nada, sigo em internet nos dados móveis. Será que se comunicar a @AnatelGovBR talvez eles resolvem???