Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Pinheiro
(@Eduardo26977090) relatou um problema
@ClaroBrasil internet de vcs residencial está horrível, pago 70 MB e hj tava chegando 10 aqui na minha casa, é brincadeira
-
Ritinha
(@ritiele_rt) relatou um problema
nunca fiquei tão revoltada com a internet da @ClaroBrasil, igual estou nesses últimos dias, está um lixo, sinceramente! vms querer né, pago caro.
-
Carlos Eduardo
(@gan01carlos) relatou um problema
@MarinaVilhena07 @vivobr @ClaroBrasil Todas as operadoras estão com problemas desde ontem
-
giovannidiniz
(@giovannidiniz) relatou um problema
AAAAAEEEEEE @ClaroBrasil @WhatsApp caiu só na sua rede?
-
gustavo
(@adkinsdefense) relatou um problema
@ClaroBrasil Arruma o Wi-Fi… tá ruim demais
-
isabella
(@iskrmch2) relatou um problema
A @ClaroBrasil sendo péssima no seu atendimento.
-
ALouKarine
(@ALouKarine_Real) relatou um problema
Nunca vi isso… a gente convoca a ouvidoria pra resolver mais de 10 protocolos de atendimento e ela simplesmente faz pior: ao invés de cancelar só a tv, cancelou a internet tbm… olha… cansativo viu @ClaroBrasil eu tô me humilhando pra ser cliente
-
RodrigoSI
(@japamaranhense) relatou um problema
@ClaroBrasil @lianneceara @proconspoficial O funcionários da loja não conseguem resolver meu problema!!! Já tem 10 protocolos emitidos, isso tá se arrastando há 2 semanas
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Que bombardeio de ligações mais sem noção de vocês é esse? Uma tremenda falta de educação e falta de senso ao captar clientes. Sorte que não sou cliente de vocês!🤮
-
Luiz Freire 🤙🏻⚽🤙🏻 🇾🇪🏆
(@lfreire16) relatou um problema
@ClaroBrasil como acessar a CONMEBOL TV inclusa no meu plano? Ajuda aí!