Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🏳️🌈 João Pereira 🏳️🌈
(@SouJhoao) relatou um problema
Estou tentando solicitar a portabilidade via SMS mas a @vivobr é tão sacana que não envia o código para prosseguir com a solicitação. Ajuda aí, @ClaroBrasil 😳
-
Breno Amaro 🚩🏴
(@brenoamaro) relatou um problema
A internet de Schrodinger da @ClaroBrasil é algo impressionante de ruim.
-
Isabelle⁷
(@isabellelop) relatou um problema
nunca tive problemas com a minha internet no celular, mas desde de ontem está uó @ClaroBrasil!!! parece até que estamos em mercúrio retrógrado.
-
Eva Mello 💚
(@EVAMELLO) relatou um problema
Que saco @ClaroBrasil PEREM de ligar para o meu número. NÃO quero nenhum serviço de vocês
-
mto pipipi popopo
(@LauraThiemi) relatou um problema
Eu tô a tanto tempo na @ClaroBrasil que to achando q o atendimento por telefone é mais rápido!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@RaposaSapiens @ClaroBrasil @TIMBrasil No contrato deverá constar, claramente, o motivo da fidelização e o seu tempo. De acordo com a Resolução, o prazo máximo de fidelização é de 12 meses. Ressaltamos que, ainda que o contrato esteja no prazo de fidelização, o consumidor poderá optar por alterar o plano de serviço
-
Diogo Longo
(@DiogoLongo) relatou um problema
Já mandei até a dm pra @ClaroBrasil que aquele robô deles respondem, mas o serviço continua fora, só tratam o consumidor assim pq não tem concorrência nessa *****. #anatel #lixo
-
André Damasceno
(@andredamasceno) relatou um problema
Ei, @ClaroBrasil, treine melhor seus colabores da loja física por que as informações estão todas desencontradas. Atendimento muito falho na loja do Shopping Vitória/ES. Despreparo enorme!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Homer_Verdao @ProconRJ @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Don Ramon
(@ogoiano007) relatou um problema
@ClaroBrasil A reclamação junto a Anatel foi feita e vcs já me retornaram, só assim, né?