Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cruzetas
(@cruzetas) relatou um problema
@GeneralNovais @ClaroBrasil Quando a empresa nao se importa com seu cliente, tem que trocar de fornecedor doa serviços mesmo!
-
𝔇𝔬𝔫𝔡𝔞 ✖️
(@LeticiaEmebe) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigada, mas a atendente já falou que “não pode fazer nada” por mim. A conversa agora está sendo com minha advogada, pois infelizmente vocês não tem respeito nenhum pelo cliente.
-
Romeu Imperial
(@RomeuImperial) relatou um problema
@ClaroBrasil Só a @AnatelGovBR pra resolver a inoperância e usurpação do$ sem a devida prestação do serviço, um verdadeiro 171 contra o consumidor
-
Renato
(@rehnato) relatou um problema
@jansenDF @ClaroBrasil resolveram seu problema? o mesmo comigo a meses já
-
Reh
(@reehhdutra) relatou um problema
@ClaroBrasil olá preciso de ajuda pra resolver um problema.
-
Borduchi
(@rborduchii) relatou um problema
Mano a @ClaroBrasil se esforça pra ser ruim pq não é possível
-
mundinho sofi tukker br
(@mikoleao) relatou um problema
Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil e eles me mandaram o chip com outro número. 🤡 Aí lá no site mandam entrar em contato por e-mail, logo em seguida respondem que não teve pedido de portabilidade e a porcaria do endereço deles é “noreply”, que porcaria de atendimento é essa?
-
Suelen Dias da Cruz
(@voltasuelen) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
To sem sinal da @ClaroBrasil desde quinta e quando liga pra lá, eles dizem que não tem previsão pra consertar. Mas aposto que a conta vai vir , gorda como sempre.
-
𝗀𝗂៹⁷ | 𝗷𝗶𝗺𝗶𝗻 𝗼𝘀𝘁
(@vkkhope) relatou um problema
a @ClaroBrasil tá um lixo, tô pagando 80 conto de conta e a internet NÃO funciona na rua, só quando ela quer. tô vendo que vou precisar trocar de operadora
-
Gabila 💜
(@gabi_mourao) relatou um problema
Eu tô a cara da irritação com a @ClaroBrasil que continua me cobrando por um serviço que EU JÁ CANCELEI! Serviço péssimo!!