Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fannyprice 🏴
(@fannypricenew) relatou um problema
@nicolaskasprzak @ClaroBrasil Fez pelo app deles? Sempre que usei, funcionou, mas tem q ter o protocolo da ouvidoria da @ClaroBrasil . Aliás, me cobraram visita técnica por problema deles e vou pra justiça. Não aguento mais a Claro.
-
Zeneide ᶜˢᶜ
(@zeneideb) relatou um problema
Tem alguém na @ClaroBrasil que possa resolver meu problema que se arrasta desde Sábado???
-
Tamyres Lacerda
(@tamyreslacerda_) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil difícil trabalhar com essa internet que vocês tão disponibilizando em! Isso pq pago as faturas com antecedência. Fazer reunião tá sendo impossível! NADA resolve, já liguei VÁRIAS VEZES, já veio técnico e continua uma ***** de lenta. Será que por aqui resolve?
-
Moraes
(@gii_mooraes) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @ClaroBrasil fica enchendo o saco por SMS, ligação e notificação do app * E EU JÁ DISSE Q N QUERO MUDAR MEU PLANO P UM Q TENHA “MAIS BENEFÍCIOS” *
-
Iza
(@oithavo) relatou um problema
@ClaroBrasil já tentei pedir ajuda várias vezes e vocês só querem vender um plano mais caro que esse que já está caro, n faz sentido nenhum
-
Van Gago
(@lloracduda) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil minha linha está com problemas e não consigo ligar nem na central para resolver, eai?
-
patrick
(@trickkkz) relatou um problema
pq a @ClaroBrasil é a pior operadora do universo? vão tomar nos seus respecitivos ** fdps
-
Gued’s
(@PedroBalbine) relatou um problema
Anos de @ClaroBrasil nenhum problema. quando eu preciso de algumas informações UMA vez, ninguém pode ajudar. eu:🤡🤡🤡🤡
-
Lenny☠⇆
(@ileniel) relatou um problema
é incrível, a @ClaroBrasil me envia um email dizendo que não consegue falar comigo pelo telefone, e ainda quer me sabugara cara. tranquilo, abri outra reclamação contra o serviço de ***** da internet e do cartel na Anatel. Se bem que 6 = ¹/²
-
Gabriel Orphão
(@GabrielOrphao) relatou um problema
A @ClaroBrasil e a @NETatende tem o PIOR serviço do Brasil. Disparado. Vieram trocar o modem, e falaram que a internet voltaria em 15 min. Depois, falaram que voltaria em 1h. Agora, falam que vai voltar até às 20h. Como trabalha assim?