Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 12/25/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tambaquizinho outlier (@tambaquizinho) relatou um problema

    atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil cortaram minha internet DO NADA e nao consigo falar com um atendente. ligo e eles só dão opção de pagar a fatura (que já está paga) no grande menu interativo deles kkkkk

  • viquetouria vit (@viquetouria) relatou um problema

    te odeio @ClaroBrasil TE ODEIO TE ODEIO PIOR OPERADORA POSSIVEL TE ODEIO DEVOLVE MEU DINHEIRO

  • RaulSMarchi Raul Marchi (@RaulSMarchi) relatou um problema

    Vai @ClaroBrasil, arruma essa ***** de sinal logo

  • jeffblack412 Jefferson Gabriel (@jeffblack412) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara.... Como a @ClaroBrasil é chata, antes de ser cliente deles viviam ligando. Depois que fiz a portabilidade, além de ligar ficam enviando o mesmo e-mail toda semana.

  • softx_lua 💜•𝓑𝓪𝓫𝔂• ☂ (@softx_lua) relatou um problema

    @ClaroBrasil é só no meu que não se encontra rede?

  • desabafar Wolf ... (@desabafar) relatou um problema

    @Osandrobarboza @ClaroBrasil Reconhecer o problema não resolve nada. Tem que indenizar as horas que o serviço estiver indisponível. No mínimo um desconto proporcional na próxima fatura.

  • danmoralles2 . (@danmoralles2) relatou um problema

    Que *****, mais uma vez a @ClaroBrasil sem sinal. QUE SAUDADE DA NEXTELLLL. Comprou pra que? Se não presta?

  • tardivoxxx TARDIVO | 24K (@tardivoxxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil o q q tá acontecendo com vcs? A rede anda muito ruim, pessoal… hoje meu celular acordou sem rede e não volta nem a ***

  • spfceterno 🇧🇷🇾🇪Emerson Freitas🦁¹🇳🇱 (@spfceterno) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil que tá acontecendo com a rede ein 019 ?

  • cabelloartois Ste🫀🐯 (@cabelloartois) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, meu cel ta sem serviço desde as 6:30, ajuda aí po