Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tagna Santana
(@tangcrvg) relatou um problema
que serviço péssimo hein querida @ClaroBrasil perdi tempo em uma ligação para não resolver NADA, o chat simplesmente horrível MELHORE
-
Mario Araujo 🚲
(@mario_araujojr) relatou um problema
@ClaroBrasil Não é instabilidade. Todos os dias o sinal.aqui na região de Alphaville e Tamboré é muito ruim. A cobertura aqui é fraca
-
Isaac Lemes Carvalho
(@isaaclcarvalho) relatou um problema
@vivobr que decepção e arrependimento eu tenho na vida em ter deixado a @ClaroBrasil para migrar Vivo. Hj faz 6 dias que estou sem internet e telefone por conta de um fio quebrado. Se não fosse a multa eu voltaria para @ClaroBrasil sem pensar 2 vezes. Nunca a Claro fez isso cmg.
-
zakken
(@zakken12) relatou um problema
@ClaroBrasil @vanianinah Adiantando pra você, não vão resolver NADA, Estou com problema na fatura a 31 dias e contando!!
-
c
(@tuitacarlos) relatou um problema
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE DESCASO! Depois da confusão das faturas eu fiz um acordo e paguei e nada do meu serviço voltar a funcionar. E olha que o eu paguei uma fatura duas vezes e já faz 3 dias não tem mais desculpa @ClaroBrasil eu quero meu serviço de volta ou meu dinheiro!
-
Ana Carolina
(@aninhaguinha) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil eu estou com um problema na internet, e uma moça “super simpática” chamada Daniele me ligou pra falar que o sinal de internet resolveu, eu disse que não, que continuo com problema, ela então me ameaçou de cobrar a visita técnica, pode isso?! @proconspoficial
-
INIMAGINÁVEL 🥧
(@pnnaia) relatou um problema
@gabimancinii @ClaroBrasil Tu estar presa em uma área só com eles ou foi escolha? Pq é simplesmente horroroso o serviço deles. No escritório eu tive q trocar pq travava no navegador 🫠 imagine uma live
-
milena
(@vpanelim1) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora do país, sem condições esse BOT do wpp… péssimo!
-
Guaxinim 🌻♑
(@marygbx3) relatou um problema
@ClaroBrasil está de parabéns pelo show de incompetência. Deram baixa no sistema do meu chamado do dia 29 como se tivessem resolvido sem resolver. Fingem que vão entrar em contato e não entram e atendente n sabem como resolver o problema criado por eles mesmos 👏👏 😡
-
Rachel
(@rach_BL) relatou um problema
Alowww @ClaroBrasil pago a conta pra receber 60 megas e não 30!!!!! Cade minha internet?? Como sempre estou fazendo papel de ******!