Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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~réges against the machine™ 🏳🌈
(@_regeslicious) relatou um problema
esse atendimento automatizado da @ClaroBrasil é absolutamente a pior ***** q poderia existir. minha mãe bloqueou o SIM card dela e eu ñ consigo qqr contato com um arrombado de um ser humano. ñ tem essa opção pq meu celular é vivo e ñ liga pro atendimento Claro. ***************
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Alexandre Braga
(@aobraga) relatou um problema
@Tecnoblog O problema é a forma de assinatura, igual da tv a cabo, burocrática pra assinar e pra sair. E ainda o pior, marcam instalação com técnico para algo que é só login e senha no app @ClaroBrasil
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Marilia Castilho🆘️
(@MariliaCastilh1) relatou um problema
@ClaroBrasil Comprei o pacote star+ e disney+ e não consigo ativar para uso. Cada hora é um problema diferente, uma hora o link para ativação esta truncado, outra hora é o email que está errado..PÉSSIMO SERVIÇO. NEM PELO TELEFONE 10621 CONSEGUEM RESOLVER. NÃO INDICO A CLARO PRA NINGUÉM.
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alef
(@felamodeon) relatou um problema
@ClaroBrasil SERVIÇO *****
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Rafael Iglesias
(@Rafael_Iglesias) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil e as mensagens inúteis que eles mandam no privado, tão incompetentes quanto o restante da equipe e dos serviços. Não sei quem pode me ajudar melhor (ou menos pior), o @proconspoficial ou a @vivobr (!). É difícil não destruir o modem na parede.
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B r e n o.
(@eubrenox) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês vão resolver o meu problema ou não?
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ga
(@gabrielliscfc) relatou um problema
E a claro q desativou meu chip virtual, dizendo a foi problema na rede… vim na loja fisica e disseram q nao tem chip do meu plano e me cobraram 10 reais Kkkkkkkkkkk perai vei 🤡🤡🤡 E eu paguei pq preciso do chip p trabalhar @ClaroBrasil nao te recomendarei a ngm.
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lala
(@larisssss_) relatou um problema
A @ClaroBrasil só dificulta o processo, aplicativo horrível.
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Vitor
(@VitorDamascena) relatou um problema
@ClaroBrasil 5 dias sem tv e sem internet e ainda vem 300 reais de fatura. Nunca vi uma empresa tão ***** quanto essa
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monarquista da UFPR
(@gustavonunesrio) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
1,40MB no 4G, belo serviço hein @ClaroBrasil