Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RoderickL
(@DigoLara) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Espera só o dia que vc quiser mudar de plano ou cancelar...
-
Μдψкэι Сдβядι
(@44cAlLqafAjUiiF) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil E vai ficar pior, ao invés da Oi ser vendida para outra empresa, claro, vivo e tim compram partes dela o q fecha mais ainda o oligopólio país ****
-
gabriel
(@casadoviralata) relatou um problema
@FreiriaCarolina @ClaroBrasil Cara, eles são péssimo, melhor nem trocar kkk
-
darko
(@marstonj) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Não existe uma operadora boa em sp atualmente Todas oferecem um serviço horroroso
-
bruna
(@brunabruninhaa) relatou um problema
a gente tinha antes 50 megas de internet, agora temos 250 de acordo com a @ClaroBrasil mas continua a mesma *****. Vive caindo e uma lentidão ridicula
-
Keke
(@Ke_Sarahgat) relatou um problema
@Ciro_libanes @DaniloGentili @ClaroBrasil A ANATEL controla, se a reclamação não foi atendida no portal da empresa e você recorre a eles, estas se não resolvidas entram nas métricas e a empresa pode sofrer punições. Na UE não existe atendimento ao cliente decente e é a um ***** da União Europeia que vc tem que reclamar.
-
Jota
(@Jotafar2021) relatou um problema
@ClaroBrasil @DaniloGentili Manda dm pra mim também dona Claro, vcs fizeram uma bagunça no meu plano ao sugerir cancelar o contrato antigo e fazer um novo!
-
Thuane Katlhem ⛓
(@imbadmachine) relatou um problema
50 minutos em ligação com a @ClaroBrasil e nada deles resolverem meu problema!
-
Mari
(@marisfigueiredo) relatou um problema
A @ClaroBrasil residencial de vcs tá ruim também?! Agora todo dia de noite tá assim… uma porc4r14!!!!
-
Tio Rage
(@Tio_rage) relatou um problema
@hugomaesta Mano, nunca, NUNCA, use nada da @ClaroBrasil , vc vai viver um inferno, app lixo, nunca vai conseguir solucionar nada. Vai pra @oi_oficial