Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 12/05/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edndantas +5511983191744 (@edndantas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa Tarde, estou com um problema recorrente na minha região toda vez que chove cai todo o sistema de vocês está acontecendo também com meus vizinhos, protocolo 003225284698172 e não tive resposta e o problema continua.Vou ter um retorno de vocês?

  • mathkmg Mathews (@mathkmg) relatou um problema

    @ClaroBrasil disponibiliza um canal de atendimento que não atende!🤡 E quando "atende", não resolve.

  • pri_cilah ph (@pri_cilah) relatou um problema

    sinceramente em pleno feriado a @ClaroBrasil inventar de mexer no sinal da TV é a maior **** sacanagem de quem quer ficar de boa em casa Pago pra que????? UMA falta de respeito com o consumidor Quer mostrar serviço só agora

  • jessicatib Jéssica (@jessicatib) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, pqp!

  • oreidodeboche Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    É o seguinte @ClaroBrasil ou vocês começam a me oferecer o serviço que eu estou PAGANDO ou então a gente vai se desgraçar de tanta reclamação na #Anatel! . Pagar por 4G pra vocês me oferecem 3G? Vão tomar no c#

  • eidezza Preta 💋 (@eidezza) relatou um problema

    @breenomf @oi_oficial Já a @ClaroBrasil segue sendo um lixo sempre !

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”

  • CosminhaS2 🐾Palloma Matos 🐾 (@CosminhaS2) relatou um problema

    @ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****

  • alexiadutraa Aléxia Dutra (@alexiadutraa) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, meu pai amado

  • Keoma89 Keoma M. Pacheco (@Keoma89) relatou um problema

    Dica pra quem quer jogar ou fazer streams (e principalmente os dois ao mesmo tempo): Evite a @ClaroBrasil, custe o que custar. Tenho mais problemas com ela em um dia do que tive com outros provedores em 3 anos. Ansioso pro preíodo de fidelidade acabar.