Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
+5511983191744
(@edndantas) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa Tarde, estou com um problema recorrente na minha região toda vez que chove cai todo o sistema de vocês está acontecendo também com meus vizinhos, protocolo 003225284698172 e não tive resposta e o problema continua.Vou ter um retorno de vocês?
-
Mathews
(@mathkmg) relatou um problema
@ClaroBrasil disponibiliza um canal de atendimento que não atende!🤡 E quando "atende", não resolve.
-
ph
(@pri_cilah) relatou um problema
sinceramente em pleno feriado a @ClaroBrasil inventar de mexer no sinal da TV é a maior **** sacanagem de quem quer ficar de boa em casa Pago pra que????? UMA falta de respeito com o consumidor Quer mostrar serviço só agora
-
Jéssica
(@jessicatib) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, pqp!
-
Paulo Moreira
(@oreidodeboche) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
É o seguinte @ClaroBrasil ou vocês começam a me oferecer o serviço que eu estou PAGANDO ou então a gente vai se desgraçar de tanta reclamação na #Anatel! . Pagar por 4G pra vocês me oferecem 3G? Vão tomar no c#
-
Preta 💋
(@eidezza) relatou um problema
@breenomf @oi_oficial Já a @ClaroBrasil segue sendo um lixo sempre !
-
Thiago Gusmão
(@Tgusmao08) relatou um problema
Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”
-
🐾Palloma Matos 🐾
(@CosminhaS2) relatou um problema
@ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****
-
Aléxia Dutra
(@alexiadutraa) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, meu pai amado
-
Keoma M. Pacheco
(@Keoma89) relatou um problema
Dica pra quem quer jogar ou fazer streams (e principalmente os dois ao mesmo tempo): Evite a @ClaroBrasil, custe o que custar. Tenho mais problemas com ela em um dia do que tive com outros provedores em 3 anos. Ansioso pro preíodo de fidelidade acabar.