Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Klebson Mateus
(@klebsonmateus) relatou um problema
A @ClaroBrasil é realmente muito ruim. Roteador conectado, Ping funciona pra qualquer site mas não carrega nada no navegador....
-
Kikatinn
(@kikatinn) relatou um problema
Ódio mortal da @ClaroBrasil agora falaram que não pedi alteração do plano e vão me cobrar o valor cheio PIOR OPERADORA DE TODAS não resolvem em lugar nenhum ,nem chat nem ligação nem site nem Twitter
-
Nath
(@abrnathalie) relatou um problema
É a ouvidoria que não consegue conversar com a própria equipe técnica, é técnico que mente que fez vistoria (cameras de segurança mostram que sequer passaram lá), e eu querendo ter dois contratos, com uma empresa assim. Parabéns @ClaroBrasil por superar todas e ter o pior serviço
-
In Memorian of SFC
(@_jrcosta17) relatou um problema
Queria entender porque a @ClaroBrasil tem trocentos canais de comunicação, tem um aplicativo de usuario e n te permite cancelar plano por lugar nenhum, se nao for enfrentando 40 minutos em URA por 3 ou 4 vezes pq seus prestadores sao instruidos a nao cancelar e derrubam a ligação
-
Kikatinn
(@kikatinn) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil perderam eu,meu marido,meu filho como clientes móveis e nossa casa como cliente fixa. Um cliente satisfeito contamina 3 um insatisfeito contamina 10! Deveriam saber disso
-
ANE
(@nanadeact) relatou um problema
PESSOAL QUE ESTEJA TENDO ALGUM PROBLEMA, SEM SER PROBLEMAS TÉCNICOS E CASUAIS COM A @ClaroBrasil NÃO ADIANTA TENTAR RESOLVER COM ELES, ABRAM UMA RECLAMAÇÃO DIRETAMENTE NO @proconspoficial POR LÁ ELES SE ESFORÇAM!
-
Daniel Brandão
(@danbrandaoq) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou por nem que seja Starlink, mas nao pago mais esse lixo, ainda por cima não consigo nem reclamar por whatsapp, tenho q ligar toda vez pq não conseguem cadastrar meu whatsapp
-
galinda
(@skytoarianaa) relatou um problema
@ClaroBrasil além de cancelar minha linha eu vou é meter um processo bonito em vocês, tá? pode deixar. eu pago o acordo, peço a liberação da minha internet, vocês liberam, o meu acordo consta, a data de pagamento do acordo é só daqui a um mês e do nada vocês dizem q teve quebra+
-
Marco
(@macfelsp) relatou um problema
@samydana Como nao seria... prestam um serviço *****, cobram caro.... e sempre q possivel a @ClaroBrasil tenta te foder... ha 7 dias pedi pra cancelar meu fixo q nunca usei... pois ia atualizar o plano... alteraram tv, e celular sem meu consentimento e agora meu plano ta mais caro q antes.
-
Daniel Brandão
(@danbrandaoq) relatou um problema
@ClaroBrasil NUNCA MAIS eu quero saber de internet da Claro, nos 3 aptos que ja tive esse lixo todos tiveram problema, eu tive q me mudar, na pressa peguei essa ***** pq era unica disponivel, a outra era internet de bairro, prefiro usar internet discada q usar essa ***** novamente+