Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fredy marques
(@fredymarquesms) relatou um problema
@claroBrasil serviço péssimo 😠
-
Marcio
(@mnssouza) relatou um problema
O que era ruim pode piorar. Não tinha atendimento, agora não tem internet @ClaroBrasil #claroforadoar Problemas desde dia 26/12
-
Josimar Almeida Santos 🇧🇷😎
(@Josimar_cota) relatou um problema
de
Vitória da Conquista, Bahia
@ClaroBrasil Preciso cadastrar o chip novo que comprei ontem e não consigo. Sacanagem isso aí! Achei que a claro iria ser diferente das demais operadoras, mais pela primeira impressão vejo que será a mesma falta de respeito com o cliente.
-
Dayvid
(@dayvidfranca) relatou um problema
@ClaroBrasil Quase q diariamente recebo ofertas p aumentar minha voloc de internet, mas nunca consigo finalizar o processo e pelo site/atendimento ñ existe o oferecido
-
Estefanadie
(@Estefanadie) relatou um problema
E a @TIMBrasil ganhou a licitação pra internet da minha casa. Atendimento 10, rapidez 10... já a @ClaroBrasil q eu tô tentando faz 2 semanas, segundo seus funcionários, estão sem sistema desde domingo. Agendaram e não vieram, enfim...
-
Gabrievellyn
(@goodmasnaomuito) relatou um problema
tô a 3 dias tentando abrir o app da @ClaroBrasil pra ver a fatura do meu plano e não consigo, literalmente o pior app de operadora existente
-
Rafael Carvalho
(@carvalhorafael) relatou um problema
Pelo AMOR DE DEUS @ClaroBrasil resolve esse problema do app Claro Flex. O telefone foi roubado e os atendentes me mandam ir para o App bloquear por lá. Como que vou bloquear se o app não funciona?
-
rizu_ogata_21
(@21Rizu) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda não pararam de ligar, alguma solução?
-
Edson Souza
(@Edsonvictor) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando o serviço nas lojas será retomado? O Sistema está fora do ar desde o dia 24/12!! O Sistema será reestabelecido ou terei de mudar de operadora?
-
lucas
(@whoresinmyred) relatou um problema
@ClaroBrasil mirmã, vai voltar a ativar planos nunca mais? Tô há 3 dias tentando ativar o Claro Flex e só "problemas, em manutenção"