Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 12/07/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.

  • mandis_86 mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil quero saber o motivo da minha fatura vir bem mais alta esse mês se não tenho nenhum pgto em atraso

  • tsitonio blá-blá-blá whiskas sachê (@tsitonio) relatou um problema

    E nada da @ClaroBrasil entrar em contato sobre a reclamação de que ligaram me oferecendo um plano mais barato e agora estão cobrando um muito mais caro. Advogados, entrem em contato que acho que o processo vem aí.

  • euninxx (@euninxx) relatou um problema

    atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, deus me livre

  • Thiago_Schadeck Thiago Schadeck (@Thiago_Schadeck) relatou um problema

    ADVINHE QUAL A EMPRESA QUE TEM MAIS DESPREZO PELO CLIENTE? Se você pensou em @ClaroBrasil acertou! Estão cobrando duas contas, mesmo depois de ter CANCELADO e o PROTOCOLO gerado por eles. Entram em contato pela DM, sempre pedindo um número de contato e um horário q possa falar

  • Thais_Campos_ Thaís #Lula13🌟🚩 (@Thais_Campos_) relatou um problema

    Por que será que o serviço da @ClaroBrasil fica pior à medida que a fatura aumenta??? Mistério...

  • AelAlvesOficial Ael🏔️Filho do Tupac com a Madonna. (@AelAlvesOficial) relatou um problema

    De todos, todos os dias que a internet poderia ficar ruim ELA ESCOLHEU JUSTAMENTE HOJE, VTNC @ClaroBrasil. E não me venha com "Chama na DM" vocês não resolvem absolutamente ***** nenhuma sua empresa de *****! Eu tô trabalhando como se tivesse usando internet discada quando tem.

  • DuduFNK Duduzin (@DuduFNK) relatou um problema

    @gattirodwp @ClaroBrasil Eu recomendo,fortemente, você pegar uma banda de uma empresa voltada somente ao serviço de internet, essas empresas tipo claro,oi ou vivo não prestam

  • Rizexm Dayvid (@Rizexm) relatou um problema

    Depois de cinco dias sem Internet em casa descobri duas coisas: @ClaroBrasil pior operadora do mundo! E fora a minha mãe mora mais quatro pessoas no terreno

  • alinefranco1231 Lineh Ex-Littrell, new Carter ❤ (@alinefranco1231) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando atendimento...