Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 11/28/2025 09:25

novembro 28: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • klebsonmateus Klebson Mateus (@klebsonmateus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é realmente muito ruim. Roteador conectado, Ping funciona pra qualquer site mas não carrega nada no navegador....

  • kikatinn Kikatinn (@kikatinn) relatou um problema

    Ódio mortal da @ClaroBrasil agora falaram que não pedi alteração do plano e vão me cobrar o valor cheio PIOR OPERADORA DE TODAS não resolvem em lugar nenhum ,nem chat nem ligação nem site nem Twitter

  • abrnathalie Nath (@abrnathalie) relatou um problema

    É a ouvidoria que não consegue conversar com a própria equipe técnica, é técnico que mente que fez vistoria (cameras de segurança mostram que sequer passaram lá), e eu querendo ter dois contratos, com uma empresa assim. Parabéns @ClaroBrasil por superar todas e ter o pior serviço

  • _jrcosta17 In Memorian of SFC (@_jrcosta17) relatou um problema

    Queria entender porque a @ClaroBrasil tem trocentos canais de comunicação, tem um aplicativo de usuario e n te permite cancelar plano por lugar nenhum, se nao for enfrentando 40 minutos em URA por 3 ou 4 vezes pq seus prestadores sao instruidos a nao cancelar e derrubam a ligação

  • kikatinn Kikatinn (@kikatinn) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil perderam eu,meu marido,meu filho como clientes móveis e nossa casa como cliente fixa. Um cliente satisfeito contamina 3 um insatisfeito contamina 10! Deveriam saber disso

  • nanadeact ANE (@nanadeact) relatou um problema

    PESSOAL QUE ESTEJA TENDO ALGUM PROBLEMA, SEM SER PROBLEMAS TÉCNICOS E CASUAIS COM A @ClaroBrasil NÃO ADIANTA TENTAR RESOLVER COM ELES, ABRAM UMA RECLAMAÇÃO DIRETAMENTE NO @proconspoficial POR LÁ ELES SE ESFORÇAM!

  • danbrandaoq Daniel Brandão (@danbrandaoq) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou por nem que seja Starlink, mas nao pago mais esse lixo, ainda por cima não consigo nem reclamar por whatsapp, tenho q ligar toda vez pq não conseguem cadastrar meu whatsapp

  • skytoarianaa galinda (@skytoarianaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil além de cancelar minha linha eu vou é meter um processo bonito em vocês, tá? pode deixar. eu pago o acordo, peço a liberação da minha internet, vocês liberam, o meu acordo consta, a data de pagamento do acordo é só daqui a um mês e do nada vocês dizem q teve quebra+

  • macfelsp Marco (@macfelsp) relatou um problema

    @samydana Como nao seria... prestam um serviço *****, cobram caro.... e sempre q possivel a @ClaroBrasil tenta te foder... ha 7 dias pedi pra cancelar meu fixo q nunca usei... pois ia atualizar o plano... alteraram tv, e celular sem meu consentimento e agora meu plano ta mais caro q antes.

  • danbrandaoq Daniel Brandão (@danbrandaoq) relatou um problema

    @ClaroBrasil NUNCA MAIS eu quero saber de internet da Claro, nos 3 aptos que ja tive esse lixo todos tiveram problema, eu tive q me mudar, na pressa peguei essa ***** pq era unica disponivel, a outra era internet de bairro, prefiro usar internet discada q usar essa ***** novamente+