Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 12/22/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Elsons16 Cancerianjo😇 (@Elsons16) relatou um problema

    @ClaroBrasil é inadmisi que uma empresa do tamanho da claro, não tenha uma equipe de T.I eficiente o suficiente pra resolver esses problemas, 3 dias sem internet, sem ligação, pq não consigo renovar o claro flex, 55,00R$ gastos tentando renovar com recarga parabéns claro 👍🏻

  • Rogerioo_oo Rogério Allentez (@Rogerioo_oo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero atendimento, não responder essas coisinhas

  • Rogerioo_oo Rogério Allentez (@Rogerioo_oo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente, quem ainda não é cliente, foge... Tentei pedido de portabilidade da minha antiga operadora para a @clarobrasil desde o dia 22/12/2021 o chip chegou e até agora nada 04/01/2022. Eu fiquei 18 minutos esperando atendimento na ligação para ouvir que deveria ligar em 4 horas..

  • Thiago04258810 Thiago Otoni (@Thiago04258810) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só p constar, ainda sem resolver meu problema. A Claro é horrível!

  • wildestmelties f3r || (@wildestmelties) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não cansam de oferecer o pior serviço do Brasil? Uma chuvinha qualquer e o sinal de vocês cai ou fica intermitente o tempo todo.

  • justnaiara Princess Adad 👸🏻 (@justnaiara) relatou um problema

    @AnatelGovBR @NETatende @ClaroBrasil Anatel, o app de vcs não funciona. Sorry.

  • jhonhenriqueofc Jhon (@jhonhenriqueofc) relatou um problema

    @igorfalconieri @ClaroBrasil Aqui o problema é a conexão que tá ruim pra caramba já vai pra quase dois meses e não adiantou muito reclamar na Anatel e Ouvidoria, já que o máximo que podem fazer é agendar visita que pode ser cobrada. O negócio vai ser ir pra justiça mesmo, já que o atendimento tá todo fudido.

  • JayCVL JayCV21 (@JayCVL) relatou um problema

    @matheusb03 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Acesse o site da ANATEL e, com o protocolo em mãos, faça a reclamação. Em dois dias resolvem.

  • raaysoares__ rayane com y (@raaysoares__) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô o dia inteiro tentando fazer uma contestação do valor pra conseguir pagar a fatura mas ninguém me ajuda. assim fica difícil ser cliente de vocês, sinceramente

  • lu_deoliveira Lu Oliveira Rossini (@lu_deoliveira) relatou um problema

    @ericksoaress @ClaroBrasil Atende uma ligação e fala assim: eu sei que a ligação e gravada e quero formalizar que estou proibindo vocês de me ligarem pra oferecer qualquer promoção. A Marisa nunca mais me ligou depois disso.