Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 09/18/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claudiopiress1 Claudio Pires (@claudiopiress1) relatou um problema

    @ClaroBrasil ALÔ Claro Brasil, avisa o responsável pela rede da cidade de Porto Alegre-RS Arrumar de uma vez a rede 4 quedas em menos de 5horas é demais né, pior ainda é o atendimento eletrônico só faz mais raiva...nojo, é na região norte da cidade que está um cai-cai danado..

  • domingueslouise louise nácio (@domingueslouise) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero q vcs descontem da minha fatura todo o tempo que eu fico sem internet ou que ela fica intermitente. sem paciência pra esse serviço meia boca q eu tenho q pagar bem caro todo mês 😑

  • duudapires_ d u d i n h a (@duudapires_) relatou um problema

    cara que ódio que eu tenho da @ClaroBrasil cara como pode uma empresa de milhões ter um site tão péssimo, fica dando erro sendo que botei o código correto... mano melhorem sério pq tô há 3 meses sem conseguir resgatar os pearks sendo que era direito meu

  • Lucas_RK84 Lucas RK (@Lucas_RK84) relatou um problema

    @ClaroBrasil No aplicativo informou problema na região... Só não entendo a incompetência porque todas as semanas tem esses "problemas técnicos" que nunca se resolvem.

  • sabino_martins Sabino Martins 🇧🇷 (@sabino_martins) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Bom pelo que estou vendo dá @ClaroBrasil vou ter que cancelar a minha também 😤

  • dxvicxsta 𝖈𝖔𝖘𝖙𝖆 (@dxvicxsta) relatou um problema

    @Theo_0800 @ClaroBrasil a claro vai cancelar seu chip e eu seu cpf se ficar de gracinha aí

  • jose_s_oliveira José Oliveira (@jose_s_oliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que acontece com o #claroclube que os resgates nunca liberam os filmes?

  • acexbartowski Amanda (@acexbartowski) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenho um plano móvel + HBO Max e não consigo acessar a HBO há mais de um mês. Já liguei 2x no SAC e 1x na ouvidoria e só me dão um prazo e falam que vão ligar e nunca ligam. Desse jeito eu prefiro cancelar meu plano da Claro e assinar a HBO por fora.

  • acexbartowski Amanda (@acexbartowski) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento ao clientes de vocês é uma ***** um cocô uma ***** é horrível tenebroso

  • zaca_1975 Z A C A (@zaca_1975) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês são um lixo de atendimento. Quando preciso de Internet estou sem serviço. Pagando mais de 400 reais por mês. Vou fazer campanha para sempre e assim que puder nunca mais vou assinar com vocês.