Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 11/27/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lulukajapinha Luísa Endo. ⚡ (@lulukajapinha) relatou um problema

    A @ClaroBrasil aumenta minha fatura do nada, somem com o chat do site, não respondem a mensagem deixada lá, mas na hora de ficar ligando pra oferecer mais serviço, lembra do cliente né? Tô esperando a resposta da minha reclamação do site, minha fatura vence dia 20...

  • sad_wes Anjo Robô alienígena👼🏿🤖👽 (@sad_wes) relatou um problema

    Todo dia e uma tour dessa @ClaroBrasil eu liguei e contratei um plano móvel que ainda não foi ativado, quando foi agora pouco minha mãe me liga falando que o técnico está lá.pra instalar 500 mega de internet, que eu não pedi ******* essa ***** de claro não acerta nunca

  • th_luisP31 Thiago Luis (@th_luisP31) relatou um problema

    Olha nada mas repugnante do que o sac da @ClaroBrasil ridículo não poder falar com a ***** de um atendente simplesmente porque a empresa decide por vc se seu problema precisa de ajuda ou não, atitude de uma empresa de fundo de quintal, francamente.

  • RdgMedeiros Rodrigo Medeiros #Vacine-se #UseMáscara (@RdgMedeiros) relatou um problema

    @ClaroBrasil Registrei reclamação na Anatel. Obrigado pela incompetência e prejuízos, @ClaroBrasil

  • agathacouto Agatha 🆘 (@agathacouto) relatou um problema

    @jucavasconcelis @ClaroBrasil @TIMBrasil Ow, meu sinal de 3g/4g do celular claro tá péssimo! O teu tá assim tb?

  • Allenzoko 🌱 Mr.Caos 🔭✨ (@Allenzoko) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato, de novo, mas não tenho esperanças que vão resolver os problemas. Mas agora, se não haver resolução, peço ajuda do @proconspoficial, afinal nem cancelar a gente pode sem pagar uma multa absurda.

  • v_lopesjj Vinicius Lopes ♿ (@v_lopesjj) relatou um problema

    @ClaroBrasil me chamem na DM , Claro. Preciso da ajuda de vocês, urgente!

  • cachalote_ betita (@cachalote_) relatou um problema

    que raiva da @ClaroBrasil que colocou todos os serviços pra serem resolvidos por app ou robô no whatsapp e agora não resolve ***** nenhuma

  • LuisStorck StorckMV (@LuisStorck) relatou um problema

    Ae @ClaroBrasil vamo ajudar aí? Faz 2 semanas q a internet aqui tá ruim, ping oscilando de 13 pra 1000 a cada 30 seg, aí fica difícil jogar meu csgo :( OBS: Já chamei 2 vezes técnico, troquei modem, Net de 500 megas, e nada....

  • _jefersonic Jeferson (@_jefersonic) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia. Preciso de ajuda com um pedido de instalação de Claro fixo. Ao ligar para o televendas solicitam para ligar para a central. E ao ligar para a central pedem para ligar novamente pelo televendas. Como procedo?