Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Álida
(@_aliida) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tinha um cupom de desconto para usar em um filme da claro TV, mas quando fui usar deu erro e agora aparece cupom já utilizado, não tem assistência virtual para fazer reclamação, só por ligação, e agora?
-
Nathalia Morais
(@moraisnath_) relatou um problema
se um dia vc pensa em trocar sua atual operadora pela @ClaroBrasil só faça uma coisa pelo seu bem antes: só 10 minutos na timeline do @OdioDaClaro. com certeza vai mudar de ideia. uma pena eu não ter conhecido esse perfil antes. pior escolha de toda minha vida
-
J Dylan .'.🇧🇷
(@jdylan4) relatou um problema
É impressionante a cara de *** da @ClaroBrasil falar em 5G. Se vc sai 50km das grandes cidades é quase impossível usar o serviço. Uma vergonha.
-
Madú
(@alvesMadux) relatou um problema
Que ódio dessa @ClaroBrasil. Eu não vou ter paz enquanto não cancelar essa porcaria
-
Douglas Lyra
(@lyra3_lyra) relatou um problema
@ClaroBrasil @joaolucsr1 Poderia ter o app da clarotv+ nas box ( mi box ) pois a Directv tem, a Oi play tbm, Vivo play tbm…poxa assim fica difícil ser cliente claro
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
L. D
(@Lei_D_) relatou um problema
Visto que não consigo pensar e estou sem sono e sem internet (obrigado, @ClaroBrasil de *****) Bora ver No Game No Life Zero, que baixei anos atrás e sempre é útil.
-
ʂαɳƚα ɳσ ʂσყ
(@subvert1da) relatou um problema
@ClaroBrasil quero saber quando vão ajeitar essa rede pq tô mais tempo sem sinal do que com ele
-
Ederson
(@edersongsilva) relatou um problema
5 DIAS PRA APERTAR A ***** DE UM BOTÃO NO SISTEMA @oi_oficial, vcs estão de sacanagem né? Já me arrependi de ter trocado a @ClaroBrasil por vcs, a internet pode até ser rápida, mas o atendimento de vcs é uma extrema *****!!!
-
Bruno Beirão
(@bbeirao) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @canalpremiere Vocês vão deixar a gente sem assistir o jogo amanhã mesmo? Mais de 400 na assinatura pra não conseguir resolver um simples login no sistema péssimo de vcs?