Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cancerianjo😇
(@Elsons16) relatou um problema
@ClaroBrasil é inadmisi que uma empresa do tamanho da claro, não tenha uma equipe de T.I eficiente o suficiente pra resolver esses problemas, 3 dias sem internet, sem ligação, pq não consigo renovar o claro flex, 55,00R$ gastos tentando renovar com recarga parabéns claro 👍🏻
-
Rogério Allentez
(@Rogerioo_oo) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero atendimento, não responder essas coisinhas
-
Rogério Allentez
(@Rogerioo_oo) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente, quem ainda não é cliente, foge... Tentei pedido de portabilidade da minha antiga operadora para a @clarobrasil desde o dia 22/12/2021 o chip chegou e até agora nada 04/01/2022. Eu fiquei 18 minutos esperando atendimento na ligação para ouvir que deveria ligar em 4 horas..
-
Thiago Otoni
(@Thiago04258810) relatou um problema
@ClaroBrasil Só p constar, ainda sem resolver meu problema. A Claro é horrível!
-
f3r ||
(@wildestmelties) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não cansam de oferecer o pior serviço do Brasil? Uma chuvinha qualquer e o sinal de vocês cai ou fica intermitente o tempo todo.
-
Princess Adad 👸🏻
(@justnaiara) relatou um problema
@AnatelGovBR @NETatende @ClaroBrasil Anatel, o app de vcs não funciona. Sorry.
-
Jhon
(@jhonhenriqueofc) relatou um problema
@igorfalconieri @ClaroBrasil Aqui o problema é a conexão que tá ruim pra caramba já vai pra quase dois meses e não adiantou muito reclamar na Anatel e Ouvidoria, já que o máximo que podem fazer é agendar visita que pode ser cobrada. O negócio vai ser ir pra justiça mesmo, já que o atendimento tá todo fudido.
-
JayCV21
(@JayCVL) relatou um problema
@matheusb03 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Acesse o site da ANATEL e, com o protocolo em mãos, faça a reclamação. Em dois dias resolvem.
-
rayane com y
(@raaysoares__) relatou um problema
@ClaroBrasil tô o dia inteiro tentando fazer uma contestação do valor pra conseguir pagar a fatura mas ninguém me ajuda. assim fica difícil ser cliente de vocês, sinceramente
-
Lu Oliveira Rossini
(@lu_deoliveira) relatou um problema
@ericksoaress @ClaroBrasil Atende uma ligação e fala assim: eu sei que a ligação e gravada e quero formalizar que estou proibindo vocês de me ligarem pra oferecer qualquer promoção. A Marisa nunca mais me ligou depois disso.