Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Maria Longaray
(@AnaLongaray) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consegui ver minha novela no canal aberto. Amanhã vou cancelar assinatura da TV.
-
GSBressan
(@gsbressan) relatou um problema
@Salaefe @ClaroBrasil Sala, vê com a galera da @Predialnet se eles atendem aí! Estou com eles há alguns meses e estou amando o serviço! Super estável e velocidade no talo!
-
Algar Telecom
(@AlgarTelecom) relatou um problema
@ocarinhadafoto @ClaroBrasil Boa noite, Robson! Lamentamos muito pelos problemas enfrentados, chama a gente ali na DM. Vamos lhe auxiliar em tudo que precisar!
-
lucas marcos 🇫🇷
(@lucasmprc) relatou um problema
@ClaroBrasil Quarta vez dentro de um mês, péssimo serviço. Estou mandando na DM
-
Dash
(@pastora_l) relatou um problema
Tô desde cedo tentando contato com a @ClaroBrasil querendo resolver um problema urgente que por sinal eles iriam se beneficiar. Me estressei com a falta de atendimento, cancelei a linha e contratei um plano na @vivobr. Por sinal, chega logo com o chip
-
insta: @eng.marcusmarcelo
(@marcusdaweg) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Péssimo atendimento. Fui numa loja 1 hora esperando pra dizerem que só por telefone pra cancelar. 2 ligações de meia hora e cai a ligação não finaliza a solicitação. COMO PODEM TRATAR TÃO MAL OS CLIENTES E AINDA DAR LUCRO. Olha que sou cliente antigo na PF e PJ
-
Ana Maria Longaray
(@AnaLongaray) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente net há uns 30 anos, depois q venderam a empresa para um mexicano ficou horrível.
-
Jean Lucas 🧜🏽
(@jeanlmx) relatou um problema
O atendimento da @clarobrasil tá cada vez pior! Como que o técnico vem pra trocar o modem e simplesmente me deixa sem internet e ainda falam que é pra esperar um dia útil pro técnico voltar???? E eu estava com internet normal. E vamos de reclamação no PROCON e na ANATEL.
-
Mauro
(@maurocshow) relatou um problema
@fearauujo21 @ClaroBrasil Essa Claro é uma vergonha! Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!
-
Luizinho
(@luuizzguilherme) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço lixo como sempre. Não sei pq insisto ainda.