Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 11/24/2025 11:10

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SouJhoao 🏳️‍🌈  João Pereira  🏳️‍🌈 (@SouJhoao) relatou um problema

    Estou tentando solicitar a portabilidade via SMS mas a @vivobr é tão sacana que não envia o código para prosseguir com a solicitação. Ajuda aí, @ClaroBrasil 😳

  • brenoamaro Breno Amaro 🚩🏴 (@brenoamaro) relatou um problema

    A internet de Schrodinger da @ClaroBrasil é algo impressionante de ruim.

  • isabellelop Isabelle⁷ (@isabellelop) relatou um problema

    nunca tive problemas com a minha internet no celular, mas desde de ontem está uó @ClaroBrasil!!! parece até que estamos em mercúrio retrógrado.

  • EVAMELLO Eva Mello 💚 (@EVAMELLO) relatou um problema

    Que saco @ClaroBrasil PEREM de ligar para o meu número. NÃO quero nenhum serviço de vocês

  • LauraThiemi mto pipipi popopo (@LauraThiemi) relatou um problema

    Eu tô a tanto tempo na @ClaroBrasil que to achando q o atendimento por telefone é mais rápido!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @RaposaSapiens @ClaroBrasil @TIMBrasil No contrato deverá constar, claramente, o motivo da fidelização e o seu tempo. De acordo com a Resolução, o prazo máximo de fidelização é de 12 meses. Ressaltamos que, ainda que o contrato esteja no prazo de fidelização, o consumidor poderá optar por alterar o plano de serviço

  • DiogoLongo Diogo Longo (@DiogoLongo) relatou um problema

    Já mandei até a dm pra @ClaroBrasil que aquele robô deles respondem, mas o serviço continua fora, só tratam o consumidor assim pq não tem concorrência nessa *****. #anatel #lixo

  • andredamasceno André Damasceno  (@andredamasceno) relatou um problema

    Ei, @ClaroBrasil, treine melhor seus colabores da loja física por que as informações estão todas desencontradas. Atendimento muito falho na loja do Shopping Vitória/ES. Despreparo enorme!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Homer_Verdao @ProconRJ @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • ogoiano007 Don Ramon (@ogoiano007) relatou um problema

    @ClaroBrasil A reclamação junto a Anatel foi feita e vcs já me retornaram, só assim, né?