Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa (bonnal) Faria
(@rafaelbonnal) relatou um problema
@pedrofraga @ClaroBrasil @claro Como não tive essa presença de espírito na hora que tive problemas com ele, tomei um block de 12h do Elano Mascarenhas por ter mandado os coleguinhas capitalistas deles praquele lugar...
-
tainah
(@iwillnotlikeu) relatou um problema
@ClaroBrasil to sem serviço no celular, incomunicável! segunda vez que acontece isso cmg eu estando em Manaus, o que ta rolando?
-
paula
(@cavacovegano) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda? Desde que troquei meu plano fico sem sinal total de internet mesmo com a barra de sinal cheia… oq rolou?
-
Marcelo Moretti
(@MarceloMorett20) relatou um problema
@ClaroBrasil Como eu sei que vocês não vão resolver ***** nenhuma por aqui, nem vou perder meu tempo
-
Grupooxigenio
(@Grupooxigenio1) relatou um problema
As pessoas que têm a operadora @ClaroBrasil tomem cuidado, empresa ruim sem suporte. Dois meses pagando a fatura sem usar quem vai reembolsar? @proconspoficial Será que é certo ligar na operadora e ser informado que é normal apontar problema e não ter prazo a resolver?
-
wes
(@oezllei) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil vocês são um lixo de operadora boa noite
-
May Oliveira
(@mayarao679) relatou um problema
@AnatelGovBR @AnatelGovBR impossível ninguém ter aberto uma reclamação da @ClaroBrasil vejo tantas reclamações e a minha será mais uma.
-
Gbx
(@Gab_x1) relatou um problema
@ClaroBrasil trabalhar de home office com o serviço de vocês tá complicado hein... desde as 13:20 sem TV, Internet e telefone, previsão de retorno às 10 da manhã. Tão de palhaçada hein.
-
onivoro
(@onivor0) relatou um problema
Novamente a Internet da @ClaroBrasil está instável. Isso porque já veio uns 4 técnicos aqui. Agora, vou fazer tantas chamadas que vai sair mais barato pra eles ligarem pra @vivobr ou @TIMBrasil pra fazerem o trabalho. E se quiserem conversar, será nas pequenas causas.
-
Descomplica Price Action
(@descomplica_if2) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado por ser tão ruim e atrapalhar meu trabalho no dia de hoje.