Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio - twitch.tv/mrcaio
(@mrcaio) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu JÁ mandei DM pra vocês. Vocês levam dias pra responder e não andam com meu problema que agora já tem 2 semanas. Marcando a @AnatelGovBR de novo porque percebi que vocês removeram a @ deles =)
-
Capivara Pantaneira 🏳️🌈
(@capivarademt) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@ClaroBrasil galera. Preciso de ajuda e não consigo falar com nenhum atendente. Minha Internet não tá batendo nem 5% da velocidade contratada faz 2 dias 😢
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@mrcaio @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Caio! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.
-
GelcymarSilva
(@GelcymarSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil , nunca fui seu cliente, mas tô no @Serasa !!! Que p@rr# é essa???
-
Natis
(@scheiblernati) relatou um problema
@de_agah @odeioclaronet @ClaroBrasil Pede pra Michi cancelar pra ti meu
-
Glauberton Carlos
(@gcarlos__) relatou um problema
Não sei porque sai da @vivobr e fui pra @ClaroBrasil atendimento péssimo da claro. Já estou arrependido!
-
Toni🐊
(@Tonytornado_) relatou um problema
@Gumatinhos DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS AJUDA NOIS @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lleandro0o @ClaroBrasil Olá! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Juju 🐝 📚
(@julianyn) relatou um problema
Já fiz reclamação no Reclame Aqui e agora no Anatel e nada da @ClaroBrasil bloquear o IMEI do meu celular. 🤡
-
tempos mais simples
(@jequitiranaboya) relatou um problema
q odiooo eu tenho aulas as 19h e a MELECA da @ClaroBrasil tá sem sinal desde as 13h!!!!!!!! não consigo nem pedir atendimento pq os canais são um LIXO