Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 11/25/2025 06:30

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stainffloren Loren👩‍👧‍👦 (@stainffloren) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma ***** estou a 1 mês tentando mudar a forma de pagamento da minha mãe e não consigo inferno minha mãe sem telefone

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Tricolorspfc00 @ClaroBrasil Oi, Luis! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Contudo, caso reclamar com a prestadora seja insuficiente para solucionar o seu problema, acione a ouvidoria da empresa.

  • Peranick Yannick Johnson (@Peranick) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil ataca novamente, acordei um valor em Janeiro, até mês passado a fatura veio corretamente, esse mês está com um valor acima e a atendente Beatriz apenas me falou: se está infeliz é só cancelar Vocês acham que eu sou uma piada, né? Vou infernizar até resolverem

  • taisapo Taisa💉 (@taisapo) relatou um problema

    @ClaroBrasil esse mesmo e essa fatura está errada, o atendimento é péssimo! ninguém atende, transferem a ligação de setor antes mesmo de a gente terminar de falar! falta de profissionalismo!

  • js_givson Givson Silva (@js_givson) relatou um problema

    Gostaria que a @clarobrasil me desse a resposta do que resolveram a respeito do protocolo com a reclamação do Claro vídeo. Neste protocolo solicito cancelamento do meu plano sem multa pelo não cumprimento do ofertado. Por gentileza senhorita claro, me responda!

  • EvandroAvelar EvandroAvelar (@EvandroAvelar) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior do mundo. Pqp

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @vancolnaghi @ClaroBrasil Oi, Van! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Porém, se reclamar com a empresa for insuficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Ademais, não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • drinosauro adri (@drinosauro) relatou um problema

    nada me tira mais do sério do que a @ClaroBrasil @claronxtbrasil. e vamos de botar na justiça mesmo já que ninguém resolve meu problema

  • melhoney7 Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam

  • FalcaoFilho_ Falcao Filho (@FalcaoFilho_) relatou um problema

    @ClaroBrasil comprei um Esim pelo site o e-mail nunca chega 🤡🤡