Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil POR FAVOR CLARO. ME DÊEM UMA RESPOSTA. SE NÃO VOU TER MEU NÚMERO DE VOLTA QUERO SABER. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE DOIS MESES E DE UM MÊS DA PORTABILIDADE VOCÊS NÃO TENHAM UMA SOLUÇÃO. NÃO É CÍVEL UMA INCOMPETÊNCIA TÃO GRANDE DE UMA IOPERADORA TÃO GRANDE.
-
mandi🌸ca
(@mandis_86) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil quero saber o motivo da minha fatura vir bem mais alta esse mês se não tenho nenhum pgto em atraso
-
blá-blá-blá whiskas sachê
(@tsitonio) relatou um problema
E nada da @ClaroBrasil entrar em contato sobre a reclamação de que ligaram me oferecendo um plano mais barato e agora estão cobrando um muito mais caro. Advogados, entrem em contato que acho que o processo vem aí.
-
yá
(@euninxx) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, deus me livre
-
Thiago Schadeck
(@Thiago_Schadeck) relatou um problema
ADVINHE QUAL A EMPRESA QUE TEM MAIS DESPREZO PELO CLIENTE? Se você pensou em @ClaroBrasil acertou! Estão cobrando duas contas, mesmo depois de ter CANCELADO e o PROTOCOLO gerado por eles. Entram em contato pela DM, sempre pedindo um número de contato e um horário q possa falar
-
Thaís #Lula13🌟🚩
(@Thais_Campos_) relatou um problema
Por que será que o serviço da @ClaroBrasil fica pior à medida que a fatura aumenta??? Mistério...
-
Ael🏔️Filho do Tupac com a Madonna.
(@AelAlvesOficial) relatou um problema
De todos, todos os dias que a internet poderia ficar ruim ELA ESCOLHEU JUSTAMENTE HOJE, VTNC @ClaroBrasil. E não me venha com "Chama na DM" vocês não resolvem absolutamente ***** nenhuma sua empresa de *****! Eu tô trabalhando como se tivesse usando internet discada quando tem.
-
Duduzin
(@DuduFNK) relatou um problema
@gattirodwp @ClaroBrasil Eu recomendo,fortemente, você pegar uma banda de uma empresa voltada somente ao serviço de internet, essas empresas tipo claro,oi ou vivo não prestam
-
Dayvid
(@Rizexm) relatou um problema
Depois de cinco dias sem Internet em casa descobri duas coisas: @ClaroBrasil pior operadora do mundo! E fora a minha mãe mora mais quatro pessoas no terreno
-
Lineh Ex-Littrell, new Carter ❤
(@alinefranco1231) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando atendimento...