Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 12/25/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _regeslicious ~réges against the machine™ 🏳‍🌈 (@_regeslicious) relatou um problema

    esse atendimento automatizado da @ClaroBrasil é absolutamente a pior ***** q poderia existir. minha mãe bloqueou o SIM card dela e eu ñ consigo qqr contato com um arrombado de um ser humano. ñ tem essa opção pq meu celular é vivo e ñ liga pro atendimento Claro. ***************

  • aobraga Alexandre Braga (@aobraga) relatou um problema

    @Tecnoblog O problema é a forma de assinatura, igual da tv a cabo, burocrática pra assinar e pra sair. E ainda o pior, marcam instalação com técnico para algo que é só login e senha no app @ClaroBrasil

  • MariliaCastilh1 Marilia Castilho🆘️ (@MariliaCastilh1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Comprei o pacote star+ e disney+ e não consigo ativar para uso. Cada hora é um problema diferente, uma hora o link para ativação esta truncado, outra hora é o email que está errado..PÉSSIMO SERVIÇO. NEM PELO TELEFONE 10621 CONSEGUEM RESOLVER. NÃO INDICO A CLARO PRA NINGUÉM.

  • felamodeon alef (@felamodeon) relatou um problema

    @ClaroBrasil SERVIÇO *****

  • Rafael_Iglesias Rafael Iglesias (@Rafael_Iglesias) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil e as mensagens inúteis que eles mandam no privado, tão incompetentes quanto o restante da equipe e dos serviços. Não sei quem pode me ajudar melhor (ou menos pior), o @proconspoficial ou a @vivobr (!). É difícil não destruir o modem na parede.

  • eubrenox B r e n o.  (@eubrenox) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês vão resolver o meu problema ou não?

  • gabrielliscfc ga (@gabrielliscfc) relatou um problema

    E a claro q desativou meu chip virtual, dizendo a foi problema na rede… vim na loja fisica e disseram q nao tem chip do meu plano e me cobraram 10 reais Kkkkkkkkkkk perai vei 🤡🤡🤡 E eu paguei pq preciso do chip p trabalhar @ClaroBrasil nao te recomendarei a ngm.

  • larisssss_ lala (@larisssss_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só dificulta o processo, aplicativo horrível.

  • VitorDamascena Vitor (@VitorDamascena) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 dias sem tv e sem internet e ainda vem 300 reais de fatura. Nunca vi uma empresa tão ***** quanto essa

  • gustavonunesrio monarquista da UFPR (@gustavonunesrio) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    1,40MB no 4G, belo serviço hein @ClaroBrasil