Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 10/30/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fannypricenew fannyprice 🏴 (@fannypricenew) relatou um problema

    @nicolaskasprzak @ClaroBrasil Fez pelo app deles? Sempre que usei, funcionou, mas tem q ter o protocolo da ouvidoria da @ClaroBrasil . Aliás, me cobraram visita técnica por problema deles e vou pra justiça. Não aguento mais a Claro.

  • zeneideb Zeneide ᶜˢᶜ (@zeneideb) relatou um problema

    Tem alguém na @ClaroBrasil que possa resolver meu problema que se arrasta desde Sábado???

  • tamyreslacerda_ Tamyres Lacerda (@tamyreslacerda_) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil difícil trabalhar com essa internet que vocês tão disponibilizando em! Isso pq pago as faturas com antecedência. Fazer reunião tá sendo impossível! NADA resolve, já liguei VÁRIAS VEZES, já veio técnico e continua uma ***** de lenta. Será que por aqui resolve?

  • gii_mooraes Moraes (@gii_mooraes) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @ClaroBrasil fica enchendo o saco por SMS, ligação e notificação do app * E EU JÁ DISSE Q N QUERO MUDAR MEU PLANO P UM Q TENHA “MAIS BENEFÍCIOS” *

  • oithavo Iza (@oithavo) relatou um problema

    @ClaroBrasil já tentei pedir ajuda várias vezes e vocês só querem vender um plano mais caro que esse que já está caro, n faz sentido nenhum

  • lloracduda Van Gago (@lloracduda) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil minha linha está com problemas e não consigo ligar nem na central para resolver, eai?

  • trickkkz patrick (@trickkkz) relatou um problema

    pq a @ClaroBrasil é a pior operadora do universo? vão tomar nos seus respecitivos ** fdps

  • PedroBalbine Gued’s (@PedroBalbine) relatou um problema

    Anos de @ClaroBrasil nenhum problema. quando eu preciso de algumas informações UMA vez, ninguém pode ajudar. eu:🤡🤡🤡🤡

  • ileniel Lenny☠⇆ (@ileniel) relatou um problema

    é incrível, a @ClaroBrasil me envia um email dizendo que não consegue falar comigo pelo telefone, e ainda quer me sabugara cara. tranquilo, abri outra reclamação contra o serviço de ***** da internet e do cartel na Anatel. Se bem que 6 = ¹/²

  • GabrielOrphao Gabriel Orphão (@GabrielOrphao) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e a @NETatende tem o PIOR serviço do Brasil. Disparado. Vieram trocar o modem, e falaram que a internet voltaria em 15 min. Depois, falaram que voltaria em 1h. Agora, falam que vai voltar até às 20h. Como trabalha assim?