Claro

Interrupção da Claro em Jóia, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jóia, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jóia, Rio Grande do Sul 11/13/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaLongaray Ana Maria Longaray (@AnaLongaray) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consegui ver minha novela no canal aberto. Amanhã vou cancelar assinatura da TV.

  • gsbressan GSBressan (@gsbressan) relatou um problema

    @Salaefe @ClaroBrasil Sala, vê com a galera da @Predialnet se eles atendem aí! Estou com eles há alguns meses e estou amando o serviço! Super estável e velocidade no talo!

  • AlgarTelecom Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema

    @ocarinhadafoto @ClaroBrasil Boa noite, Robson! Lamentamos muito pelos problemas enfrentados, chama a gente ali na DM. Vamos lhe auxiliar em tudo que precisar!

  • lucasmprc lucas marcos 🇫🇷 (@lucasmprc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quarta vez dentro de um mês, péssimo serviço. Estou mandando na DM

  • pastora_l Dash (@pastora_l) relatou um problema

    Tô desde cedo tentando contato com a @ClaroBrasil querendo resolver um problema urgente que por sinal eles iriam se beneficiar. Me estressei com a falta de atendimento, cancelei a linha e contratei um plano na @vivobr. Por sinal, chega logo com o chip

  • marcusdaweg insta: @eng.marcusmarcelo (@marcusdaweg) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Péssimo atendimento. Fui numa loja 1 hora esperando pra dizerem que só por telefone pra cancelar. 2 ligações de meia hora e cai a ligação não finaliza a solicitação. COMO PODEM TRATAR TÃO MAL OS CLIENTES E AINDA DAR LUCRO. Olha que sou cliente antigo na PF e PJ

  • AnaLongaray Ana Maria Longaray (@AnaLongaray) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente net há uns 30 anos, depois q venderam a empresa para um mexicano ficou horrível.

  • jeanlmx Jean Lucas 🧜🏽 (@jeanlmx) relatou um problema

    O atendimento da @clarobrasil tá cada vez pior! Como que o técnico vem pra trocar o modem e simplesmente me deixa sem internet e ainda falam que é pra esperar um dia útil pro técnico voltar???? E eu estava com internet normal. E vamos de reclamação no PROCON e na ANATEL.

  • maurocshow Mauro (@maurocshow) relatou um problema

    @fearauujo21 @ClaroBrasil Essa Claro é uma vergonha! Não renovaram meu plano com vencimento em 22/04 e com a fatura paga em dia sempre. Não Vou Pagar A Fatura Desse Mês! Não Sou Palhaço! Se até amanhã essa porcaria de serviço não renovar entro no PROCON!

  • luuizzguilherme Luizinho (@luuizzguilherme) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço lixo como sempre. Não sei pq insisto ainda.