Claro

Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Neiva, Espírito Santo 11/22/2025 16:10

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ddfabricio Fabrício Dias (@ddfabricio) relatou um problema

    Enfim, a @ClaroBrasil é uma operadora completamento irresponsável! Planejei ir hoje na universidade para resolver um assunto com prazo de resolução até amanhã e não poderei pois estou ilhado, se não fizer isso,terei um semestre inteiro de prejuízo

  • cellsonso juju do pix (@cellsonso) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil sua filha da **** por estar me fazendo gastar todo o meu 4g por conta da internet ***** de vcs estar fora do ar desde ontem

  • mrcuss_ Marcus⭐️ (@mrcuss_) relatou um problema

    @erickdiz @ClaroBrasil eu mudei pra outra operadora e de vez em quando tenho alguns problemas. Tá cada dia pior o sinal dessas operadoras, um ódio

  • erickdiz Erick com CK (@erickdiz) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @mrcuss_ @ClaroBrasil Sim, ultimamente o sinal tem oscilado, mas nunca fiquei tanto tempo sem sinal nenhum, tanto da internet quanto da TV a cabo. Tô desde ontem só no celular. Aff

  • Zyklon1987 DroidBecker (Cassio)🎮🤘 (@Zyklon1987) relatou um problema

    Simplesmente NÃO AGUENTO MAIS! a @ClaroBrasil a pior que existe, a internet cai TODOS OS DIAS, é insuportável e ainda cobram visitas! @proconspoficial já liguei, reclamei e nunca resolvem! Qual ação que eu tomo, pq n indico nem pro meu pior inimigo!

  • ddfabricio Fabrício Dias (@ddfabricio) relatou um problema

    Se eu puder te dar um conselho, nunca vá pra @ClaroBrasil ou se já é cliente, fuja! Eu tive tantas cobranças indevidas no meu plano de celular que resolvi cancelar e migrar para pré pago, acontece que agora eu estou sem meu número, sem sinal, e tem a possibilidade de ficar mais +

  • Betofusc Beto (@Betofusc) relatou um problema

    @devleandro922 @ColoradaMentira @ClaroBrasil Bahhj está bem demais, ei como sou apenas eu em casa tenho uma de 400mbs fibra, 2 TV via rede cel, not, PC e roda lisinho, cel da 230, 240mbs no Wi-Fi, os caras da Claro não liberam fibra para residência cobram caro. Vi uma particular esses dias 600 1 ano por 80 reais

  • soousayuuri Yuri (@soousayuuri) relatou um problema

    Não é possível que eu vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar a minha Internet residencial. Já foram 3 protocolos e os atendentes simplesmente delisgam na minha cara

  • pretasabida Preta, fala pra mim! #BBB23🧠 (@pretasabida) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Alô @oi_oficial kd os planos de vcs pra São Luís - MA? @ClaroBrasil tá 💩 pra cliente deles! Se eu contratar vcs hoje amanhã minha Internet estará funcionando lindamente?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosGaia9 @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,