Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Dias
(@lexdiasbr) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil a muitos anos, pago todas as contas em dia em débito automático. @ClaroBrasil qual o motivo de ligações de cobrança?
-
Bruna Folmann
(@Profebrufolmann) relatou um problema
Vou convidar os técnicos da @ClaroBrasil pro meu aniversário pq estão aqui em casa toda semana arrumando algo sem solução que já virei até amiga deles. Vou montar um grupo no whatsapp
-
marcelø
(@marcelo916i) relatou um problema
@ClaroBrasil e net a internet de vocês é um lixo, vocês nem merecem ter clientes trabalho porco🤮🖕🏼🖕🏼
-
nina
(@nina51222386) relatou um problema
@ClaroBrasil @VniaCarvalhobo1 @GilDoVigor Difícil, todos os dias a internet oscila, modem que se reinicia sozinho, realmente não esta valendo o preço do serviço prestado.
-
Kawhi latino
(@vinioli) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet uma porcaria, cobrança de serviço que não contratei... como resolve?
-
Dedé Carvoeiro
(@CarvoeiroDede) relatou um problema
@b_guedes @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel, resolvem rapidinho.
-
Touro¹³ Soprano
(@touroloko) relatou um problema
@araujocarlinhos @ClaroBrasil Exatamente isso. Atendimento aqui é horrível. Via telefone é péssimo. Efeitos de quem compra tudo ao seu redor.
-
Ponciano Jr ◤✠◢
(@PoncianoJr) relatou um problema
@ClaroBrasil Já são 08:43 e o sinal continua ruim, não consigo acessar reunião de trabalho com qualidade de sinal estável. É uma vergonha! @ReclameAQUI @AnatelGovBR
-
Agnes Franco
(@aggnesfranco) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando vão prejudicar clientes da @claronxtbrasil ?TODAS as vezes que preciso de atendimento é um inferno pra achar meu cadastro, mas a conta SEMPRE em dia! Quem paga o prejuízo sem meu número na europa pq vcs nao me acham? E ainda me negam falar c supervisor!
-
amorim_rafael
(@dandiequatorial) relatou um problema
uma reunião importante pra participar e novamente a @ClaroBrasil @NEToficial me deixam na mão. com previsão de estabilidade para as 16h. não são nem meio dia e o pobre, ele tá sempre sendo humilhado.