Claro

Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Neiva, Espírito Santo 12/20/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • calsekott0 CEO da Arquitetura (@calsekott0) relatou um problema

    e ai @ClaroBrasil me cobrando uma conta de telefone que eu sequer uso o chip sendo q me foi dito que o recebimento do mesmo era gratuito e se não usasse não teria custo ainda insistindo que nao queria, me foi enviado enganar cliente virou uma pratica normal?

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz cancelamento de serviços ontem,isso depois de muita milonga. Aí hoje ligaram pra fazer a "confirmação de cancelamento". Vão à *****. Vou fazer reclamação à Anatel. Isso é assédio pra reverter o cancelamento.

  • gregorigiotto Grég 🌹 (@gregorigiotto) relatou um problema

    @afonso3d @ClaroBrasil Eu mudei pra vivo já. Nunca mais pego claro

  • issabgs isabela (@issabgs) relatou um problema

    @ClaroBrasil já estou falando com a minha advogada. Vamos ver se agora vocês não vão resolver o meu problema!

  • herculesmenezes Hércules (@herculesmenezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hércules de Oliveira Menezes CPF 089.347.398 78 11 970253291 tenho 2 contratos com a Claro!! 003/321222586 Tenho registro no histórico de atendimento que estou com.o Ponto de TV Principal há mais de 4 meses sem Funcionar! Tive visita técnica ( que até me foi COBRADA

  • kalincats n achei que ia ser otaria, fui otaria (@kalincats) relatou um problema

    A @ClaroBrasil atendendo o cliente fiel que paga conta certinho todo mês "TOMA AQUI UMA MULTA CONTRATUAL PQ VOCE TA CANCELANDO UM SERVICO A QUAL ESTA INSATISFEITO PQ NÓS NÃO ESTAMOS OFERECENDO O SERVIÇO COM QUALIDADE"

  • suzihipolito Suzi Hipolito (@suzihipolito) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil que adianta vcs pedirem os dados e não respondem mais. Porque a central de vcs não resolvem nada. O jeito aqui é cancelar meus 4 contratos e passar pra outra operadora que dê atenção aos clientes.

  • SKGMCREED Samuel Moraes (@SKGMCREED) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já tá cobrando valor indevido na minha fatura, e serviço móvel e fixo qualidade péssima. 3 meses de uso e já me arrependo de ter migrado pra Claro. Aí vc liga na central e o sistema tá fora. Alguma coisa funciona aí @ClaroBrasil ?

  • melcerchiari M Cerchiari (@melcerchiari) relatou um problema

    @ClaroBrasil cm q faz cm o ppv do BBB q só tá cm 3 câmeras? Cadê as outras?! Me ajuda aí!!!

  • mari_jpl Mariana Ramos (@mari_jpl) relatou um problema

    Mais de 10 dias e NADA da @ClaroBrasil resolver o problema. Só mentiras e informações desencontradas. Serviço de atendimento terrível. Atendentes despreparados e mentirosos.