Claro

Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Neiva, Espírito Santo 12/10/2025 20:05

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nicdecorrea Nicole D. (@Nicdecorrea) relatou um problema

    Mais de 12hrs sem internet, como eu trabalho assim heim dona @ClaroBrasil ? Não tem um canal de atendimento ao cliente que funcione, apenas se eu agendar uma visita técnica (QUE EU PAGO) 🤡

  • Daniel__CRF Dan ᶜʳᶠ (@Daniel__CRF) relatou um problema

    @KBertegani @ClaroBrasil a tua também ta ruim? achei que era só a minha

  • Biancagabriel05 🌺🍀 Bê ☀️ 💎🍃 (@Biancagabriel05) relatou um problema

    Começou esse inferno dessa @ClaroBrasil a cair rede, o negócio ta la escrito 4g mas a ***** da Internet n funciona, toooodo santo dia é esse inferno com essa claro q operadora de ***** que odio, ainda quer cobrar quase 200 numa Internet q n dura o mes todo e todo dia da problema

  • _carolmc Carol ✊🏼🏴 (@_carolmc) relatou um problema

    @Fana @ClaroBrasil @NETatende Aqui foi embora a água sem previsão pra voltar (é poço. Serviço porco do condomínio mesmo 🤬). Já tô na força do ódio por amanhã de manhã.

  • natfrancischini naths (@natfrancischini) relatou um problema

    @krauziane @ClaroBrasil A minha mãe surta todos os dias com a claro kkkkkkk péssimo de vdd

  • mfillipe5 A gata preta come leite (@mfillipe5) relatou um problema

    Hoje fazem dez dias que paguei a @ClaroBrasil e ela não retomou meu serviço que disse que voltaria em 3 dias.

  • Darah_L Darah Leite (@Darah_L) relatou um problema

    @ClaroBrasil desgraçada!!!!! Fica me cobrando a droga de um serviço que não uso! Aí tenho que cancelar esse inferno várias vezes. Agora não me deixa mais cancela essa *****, sendo que NÃO ESTOU ASSINANDO NADA!!! AI QUE ÓDIO PQP

  • FernandoLeite84 Fernando Leite (@FernandoLeite84) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento me arrependo de ter feito a portabilidade para vcs.

  • CassiusGreat Cassius (@CassiusGreat) relatou um problema

    Cancelei meu plano da @ClaroBrasil Desde dezembro entrando em todos os canais possíveis e não resolveram meu problema. E ainda quiseram tirar meu dinheiro na cara dura, fazendo uma cobrança num valor maior do que o combinado. Malditos! Agora que se danem.

  • monrealindinho gabb :p (@monrealindinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    oi @ClaroBrasil se nao for muito incomodo responder a dm to com problema aqui valeu