Claro

Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Neiva, Espírito Santo 11/26/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amcsgr Arielly ✨ (@amcsgr) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior de todas.

  • maryonm Maryon Machado (@maryonm) relatou um problema

    @vinidmng @ClaroBrasil Eu digo sorte pq eu tô sem internet desde ontem as 15hrs e quando eu olho no aplicativo está tudo normal. Cheguei a cogitar que o problema é comigo, até vim aqui no Twitter

  • RuamUnite ele (@RuamUnite) relatou um problema

    @ClaroBrasil seus merdas cancela meu plano ***** para de ficar roubando dinheiro de pobre vou meter um processo em vcs nn q vá adiantar mt todo o design do aplicativo e tendencioso ao cliente ficar dando volta em círculos isso é ridículo inclusive deve ser crime

  • eulerscosta Euler Costa 🚩 💚 🐦 (@eulerscosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Josibv Eu estava tentando diminuir a conta do meu pai, que é idoso. Ele me disse que quer cancelar a internet residencial e TV, porque ninguém usa muito na casa dele. Ele tem 3 pontos com muitos canais e internet de 350 mega. UM ABSURDO, porque são idosos e não usam nem 1% disso.

  • allinebispo Alline Bispo (@allinebispo) relatou um problema

    A gente pede 2a via da fatura, paga, o serviço é suspenso e a gente descobre que a @ClaroBrasil mandou a fatura errada. Pagamentos em duplicidade. E pagamos a certa, mesmo assim encerram o contrato por falta de pagamento. E não devolvem os valores pagos a mais por erro deles!

  • _santanagabriel gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    Bora de sem sinal na região dos serviços de TV, internet e telefone da @ClaroBrasil. Atendimento péssimo das chamadas gravadas deles.

  • pretajacques Amandita (@pretajacques) relatou um problema

    É só chover que a @ClaroBrasil sai do ar 🙄 Por horas sem serviço por desconto na fatura vir em centavos 😡

  • LosanCantor Losan (@LosanCantor) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil , eu fiz uma reclamação de uma cobrança indevida no dia 17, falaram que responderiam em 48h e até agora nada. Pra cobrar vcs são bons né?

  • AfbAzevedo Khallil 🚩🇧🇷 (@AfbAzevedo) relatou um problema

    Nossa, que surpresa, a internet da @ClaroBrasil caiu na madrugada e não voltou ate agora….jaja recebo um direct de que isso acontece para melhorar o serviço, bla bla bla

  • smarcellecrams MFS (@smarcellecrams) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu preciso do meu serviço de internet por conta do meu trabalho... Descaso Total. Sinceramente buscar um meio de botar na justiça essa empresa.