Claro

Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Neiva, Espírito Santo 11/23/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Myltix22 Vineira (@Myltix22) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sinal horrível de vcs p internet eihn ! Minha internet não para de cair !

  • succi Suti (@succi) relatou um problema

    Tô cansada real, porque além de terem colocado sem minha autorização, ainda ficam lidando no meio de reunião importante querendo atualizar produto... E eu falando que não tenho interesse 500x. Não aguento mais esse transtorno. @ClaroBrasil me ajuda aí, por favor.

  • notyoujb lau (@notyoujb) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda!!!! sem sinal de internet

  • __antunex Beatriz Antunes (@__antunex) relatou um problema

    O atendimento dessa @ClaroBrasil ta cada dia pior!!!!

  • KaioFranca97 Kaio França (@KaioFranca97) relatou um problema

    Bom saber que o atendimento é demorado até pros funcionários de vocês @ClaroBrasil

  • arimanzo Ariana Manzoni (@arimanzo) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo acesso em nenhum canal de atendimento que #vergonhaclarobrasil

  • felipe_cborges Felipe Borges (@felipe_cborges) relatou um problema

    @RJ_arraisxxx @ClaroBrasil Geralmente o valor de internet continua fixo, no decorrer dos meses o valor desse adicional vai aumentado, daqui a pouco o cara tá pagando 150 de fatura, mas continua o valor fixo da internet. Todas fazem isso, enganar o cliente

  • Atlanteano lilo (@Atlanteano) relatou um problema

    @ClaroBrasil só passando pra falar que o app e o sites de vocês é muito ruim!

  • andrade_halex Andrade (@andrade_halex) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço do mundo

  • andreluiiz021 André Luiz (@andreluiiz021) relatou um problema

    Serio, nunca contratem a @ClaroBrasil pra nada. Que serviço lixo, atendimento lixo, ninguém resolve nada. 2 meses tentando resolver um problema simples e nada é feito.