Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SALATIEL JUNIOR
(@tiel_1974) relatou um problema
@eldsmond @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa comigo. Passei o contato na DM e até hoje não ligaram. O jeito será trocar de prestadora. Isso não falta no mercado. Essa @ClaroBrasil não tem atendimento de excelência para os clientes. Não fazem questão. E a fatura está em dia!!
-
Giovana Silva
(@giovanajs) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem à noite sem internet, não consigo nem agendar visita técnica pelo aplicativo. Uma porcaria de serviço
-
zap ui | ACAB
(@leave_jo) relatou um problema
@xxxambicion @ClaroBrasil Da não MT ruim
-
fran
(@franscinya) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus me ajuda. desde semana passada tentando um cancelamento e ligação que cai, e ligação que fica ruim.
-
Laura Palmer dentro do saco de lixo
(@Bah_Howard) relatou um problema
Acho incrível como uma empresa do tamanho da @ClaroBrasil não tem a capacidade de mandar uma fatura com o valor corrigido depois de quase duas semanas,3 ligações pra ouvidoria e uma reclamação na Anatel. Pior é eles responderem na Anatel como se já tivessem resolvido o problema.
-
Luis Antonio Gomes🇲🇿
(@la_gomes) relatou um problema
Incrível, voltei pra @ClaroBrasil e não tem nem 1 mês e já estou com vários problemas
-
Luís Felipe Tomazini
(@luis_tomazini) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi tamanha desorganização. Me fizeram uma oferta e não conseguiram concluir. Ao ligar novamente nem o protocolo conseguiram achar
-
aline spinelli
(@alinee_spinelli) relatou um problema
Nossa, esse atendimento que não direciona NUNCA a ligação pra um atendente me irrita profundamente… preciso ouvir 600 opções e NENHUMA é a q eu quero! Meu Deus, q dificuldade de fazer um atendimento decente: @ClaroBrasil
-
💉 Lena Patty ⚯͛ ❾¾ 🦁⃝⃒⃤🦉 / TeuDesejoSS 🌷
(@lena_patty) relatou um problema
A @ClaroBrasil pra vender um plano é atendimento nota 10, agora se vc precisar do suporte danou-se!! Tem semana que tenho resolver um problema no meu fixo e não consigo, tentei todos os canais. Vou acionar a @AnatelGovBR De saco cheio já!!!!
-
Ju
(@Jufragab) relatou um problema
@ClaroBrasil A net foi se juntar, serviço decaiu demais!