Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Marvin
(@robertomarvin) relatou um problema
É muita inocência você achar que uma empresa que não consegue segurar uma ligação (foram 4 atendentes hoje e sem resolver o meu problema pq cai) vai conseguir entregar 500Mb de internet né dona @ClaroBrasil ?
-
Josh Amaral
(@JoshAmaral4) relatou um problema
@ClaroBrasil EMPRESA QUE ENGANA CONSUMIDOR! NAO INDICO PARA NINGUEM MAIS! SEGUNDA FEIRA ABRINDO RECLAMAÇÃO NO SAC , RECLAME AQUI , ANATEL E PROCON COM SUCESSO!!
-
Marcelo Sousa
(@mmfsousa) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sejam cliente @ClaroBrasil . Eles mudam seu plano sem sua solicitação, gerando cobrança avulsa de dados. E ainda pedem 5 dias úteis para resolver um problema que eles causaram. #ClaroNuncaMais #ForaOperadoraClaro @fabinhoandrade #AmericaMovil
-
Bruno Ferreira 🤘🏼
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
Eu não tenho mais paciência pra @ClaroBrasil, na moral, essa desgraça dessa operadora de ***** testa minha paciência toda vez que vou renovar meu claro Flex, basta atrasar um único dia que essa desgraça desse app lixo não funcionar direito. Não consigo entrar com senha...
-
Antonio Nunes
(@Antonio98814528) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu experimentei uma requisição para migrar para um plano de 40gb para pagar 120 reais, na mesma hora, ele foi pra tela de conclusão do pedido, agora, quando tentei ir pro controle de 20 GB, não conclui o pedido, afinal, neste caso quem ganha mais é o cliente.
-
Mari
(@_anairaM) relatou um problema
@misteridosa @ClaroBrasil Oi claro, ajuda eu
-
lucas
(@afflucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, eu sinceramente tava satisfeito com o serviço móvel, mas agora eu tô muito magoado. já faz 20 minutos que a minha linha apresenta "Somente chamadas de emergência". já fiz de TUDO, TUDO, T U D O pra resolver isso, mas mesmo assim não consigo. vai de dm?
-
𝘼𝙢𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙇𝙖𝙚𝙩𝙞𝙩𝙞𝙖
(@LScardelai) relatou um problema
Eu to sem internet desde segunda. O cara veio instalar e disse que não dava pq o cabo de fibra óptica da empresa é no máximo 70 metros. Ngm da uma solução, apenas: “infelizmente não tem fibra óptica na sua região.” Meus vizinhos têm. E agora? @ClaroBrasil @vivobr
-
Madame 1/2 🐊
(@misteridosa) relatou um problema
@ClaroBrasil Melhorem o serviço prestado pra @_anairaM, por gentileza. Do jeito que está, a comunicação está impossível.
-
𝓙𝓾𝓪𝓷 ⚡️
(@juanquintino41) relatou um problema
Crlh, internet da @ClaroBrasil tá uma ***** hoje em, **** que pariu