Claro

Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Neiva, Espírito Santo 12/01/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aperteoalt Renato Alt (@aperteoalt) relatou um problema

    @ClaroBrasil As pessoas com as quais eu estou comprometido não querem saber de nada, querem o que foi combinado. E estão certas! Mas como eu posso ter a certeza de que vou cumprir prazos se não posso confiar no serviço que contratei? Então eu que me vire pra conseguir novo deadline. DE NOVO.

  • alehlopezz alehlopezz (@alehlopezz) relatou um problema

    @ClaroBrasil é horrível mesmo. Sempre apresentando problemas… Do nada o app surta, tira meus dados. Só da erro! Pede pra recuperar senha e mesmo assim não entra!!!! Aí você quer ver seus dados e outras coisas e não consegue! A única solução tá sendo mudar pra #tim

  • pauta11 Marli Moras #Vacina Já (@pauta11) relatou um problema

    @globoplay O documentário é bom, mas o áudio falha a todo instante. Não consegui ver. Minha assinatura é no combo da @ClaroBrasil que serviço ruim. A @NetifliNetiflix tem um serviço melhor. Não em conteúdo, mas em qualidade.

  • msbarrios M. S. Barrios (@msbarrios) relatou um problema

    @julioromano_ @oi_oficial @ClaroBrasil não, é pra minha sogra, a gente paga a Internet dela. Mas o site da claro não funciona daqui, acho q eles bloqueiam pra acesso internacional, sei lá. Muito bizarro. Aí eu queria mudar... mas a oi não tá facilitando a minha vida. :( tem algum outro provedor pra me sugerir? :)

  • Jorgefst7 Jorge Luis (@Jorgefst7) relatou um problema

    @GilenoSiqueira @ClaroBrasil Ta dificil lidar com essa empresa amigo, sou motorista de aplicativo, dependo do sinal de internet, mais de 10 anos pagando tudo em dia, desde quando era net e quando era nextel, nunca atrasei um dia, e hj ja é o segundo dia que fico sem trabalhar ......

  • limaplin Rafa (@limaplin) relatou um problema

    ***** Internet tava muito ruim hj kkkk nunca vi @ClaroBrasil tão ruim, jesus

  • tilicotico ANA 🌻 MONTEIRO (@tilicotico) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil continuando a saga de cada dia pior que o outro. Hoje já foram 3 vezes sem sinal. Previsão: 19:30, 22:30 e agora 6:40 do dia 29/06. Ou seja, eles realmente querem que a gente mude de plano.

  • Jorgefst7 Jorge Luis (@Jorgefst7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, hoje domingo segundo dia sem meu 4g funcionar, sou motorista de app, tenho 3 filhos e pago aluguel, não posso ficar sem trabalhar, me ajudem por favor, sou cliente antigo, desde quando era nextel, ja enviei tudo que pediram no privado !!!

  • Jorgefst7 Jorge Luis (@Jorgefst7) relatou um problema

    @ClaroBrasil ja enviei tudo o que pediu, pode me ajudar, ja enviei cpf, nome do titular, telefone claro, numero alternativo, preciso de ajuda pois sou motorista de app e não posso ficar sem internet, já perdi o dia de hoje !!!!

  • f5a Bueno, Luiz. (@f5a) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enrolaram com a desculpa de abrir um novo atendimento e nada de cancelamento E Chegou Fatura Nova Pelo visto vai ter que ser do jeito mais difícil mesmo.