Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Alt
(@aperteoalt) relatou um problema
@ClaroBrasil As pessoas com as quais eu estou comprometido não querem saber de nada, querem o que foi combinado. E estão certas! Mas como eu posso ter a certeza de que vou cumprir prazos se não posso confiar no serviço que contratei? Então eu que me vire pra conseguir novo deadline. DE NOVO.
-
alehlopezz
(@alehlopezz) relatou um problema
@ClaroBrasil é horrível mesmo. Sempre apresentando problemas… Do nada o app surta, tira meus dados. Só da erro! Pede pra recuperar senha e mesmo assim não entra!!!! Aí você quer ver seus dados e outras coisas e não consegue! A única solução tá sendo mudar pra #tim
-
Marli Moras #Vacina Já
(@pauta11) relatou um problema
@globoplay O documentário é bom, mas o áudio falha a todo instante. Não consegui ver. Minha assinatura é no combo da @ClaroBrasil que serviço ruim. A @NetifliNetiflix tem um serviço melhor. Não em conteúdo, mas em qualidade.
-
M. S. Barrios
(@msbarrios) relatou um problema
@julioromano_ @oi_oficial @ClaroBrasil não, é pra minha sogra, a gente paga a Internet dela. Mas o site da claro não funciona daqui, acho q eles bloqueiam pra acesso internacional, sei lá. Muito bizarro. Aí eu queria mudar... mas a oi não tá facilitando a minha vida. :( tem algum outro provedor pra me sugerir? :)
-
Jorge Luis
(@Jorgefst7) relatou um problema
@GilenoSiqueira @ClaroBrasil Ta dificil lidar com essa empresa amigo, sou motorista de aplicativo, dependo do sinal de internet, mais de 10 anos pagando tudo em dia, desde quando era net e quando era nextel, nunca atrasei um dia, e hj ja é o segundo dia que fico sem trabalhar ......
-
Rafa
(@limaplin) relatou um problema
***** Internet tava muito ruim hj kkkk nunca vi @ClaroBrasil tão ruim, jesus
-
ANA 🌻 MONTEIRO
(@tilicotico) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil continuando a saga de cada dia pior que o outro. Hoje já foram 3 vezes sem sinal. Previsão: 19:30, 22:30 e agora 6:40 do dia 29/06. Ou seja, eles realmente querem que a gente mude de plano.
-
Jorge Luis
(@Jorgefst7) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, hoje domingo segundo dia sem meu 4g funcionar, sou motorista de app, tenho 3 filhos e pago aluguel, não posso ficar sem trabalhar, me ajudem por favor, sou cliente antigo, desde quando era nextel, ja enviei tudo que pediram no privado !!!
-
Jorge Luis
(@Jorgefst7) relatou um problema
@ClaroBrasil ja enviei tudo o que pediu, pode me ajudar, ja enviei cpf, nome do titular, telefone claro, numero alternativo, preciso de ajuda pois sou motorista de app e não posso ficar sem internet, já perdi o dia de hoje !!!!
-
Bueno, Luiz.
(@f5a) relatou um problema
@ClaroBrasil Enrolaram com a desculpa de abrir um novo atendimento e nada de cancelamento E Chegou Fatura Nova Pelo visto vai ter que ser do jeito mais difícil mesmo.