Claro

Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Neiva, Espírito Santo 12/02/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silosofaustino Silas F Coelho (@silosofaustino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já passei, fico no aguardo de uma resolução o quanto antes por favor.

  • HHelcias Henrique (@HHelcias) relatou um problema

    @Anderso13802169 @g1 @ClaroBrasil Já tive problemas com cobrança na vivo, faz uma reclamação online no procon que em 1 semana resolvem tudo

  • jsscrznd jess (@jsscrznd) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil? Há dias a Internet está oscilando, hoje caiu o dia todo e até agora ninguém resolveu o problema. Pra completar, ainda chegou uma mala direta de vocês oferecendo um upgrade no plano. Não sabia que tinha me mudado pra um circo, pq só posso ter cara de PALHAÇA.

  • beabritoo Beatriz Brito (@beabritoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são um lixo, desde quinta-feira sem internet QUE ODIOOOOOO

  • FRANGEL_01 Felipe (@FRANGEL_01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu detesto o atendimento do Telemarketing de vocês. Só funciona para comprar produtos, pra cancelamento é 30 minutos na linha. Bizarro.

  • itgirlfrom eu: (🗒️☕✏️) (@itgirlfrom) relatou um problema de Belém, Pará

    A @ClaroBrasil tá doida pra me ter como cliente (ligando sempre pra fazer a migração). Cara, o pior é que os benefícios tão melhor e isso tá me tentando demais. Aaaah, vou mudar logo!

  • draoliveirajuli Juliana A. Oliveira (@draoliveirajuli) relatou um problema

    @Natikita @ClaroBrasil Credo. Que inferno, hein? Serviço ruim...

  • anisc_ Tatiana 🇲🇽 (@anisc_) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí. Vocês patrocinam meu piloto favorito!

  • lhamaprincess alina (@lhamaprincess) relatou um problema

    nunca, jamais, em hipótese alguma contratem algum serviço da @ClaroBrasil

  • psicodailusao cameron glitter (@psicodailusao) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou precisando de uma ajuda urgente com questões de PORTABILIDADE!! Me ofereceram um plano pelo telefone, consegui a minha portabilidade, mas não consegui dos meus dependentes. E agora eu não acho de novo esse plano em lugar nenhum! Por favor, entrem em contato cmg