Interrupção da Claro em João Neiva, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Neiva, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Neiva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vineira
(@Myltix22) relatou um problema
@ClaroBrasil que sinal horrível de vcs p internet eihn ! Minha internet não para de cair !
-
Suti
(@succi) relatou um problema
Tô cansada real, porque além de terem colocado sem minha autorização, ainda ficam lidando no meio de reunião importante querendo atualizar produto... E eu falando que não tenho interesse 500x. Não aguento mais esse transtorno. @ClaroBrasil me ajuda aí, por favor.
-
lau
(@notyoujb) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda!!!! sem sinal de internet
-
Beatriz Antunes
(@__antunex) relatou um problema
O atendimento dessa @ClaroBrasil ta cada dia pior!!!!
-
Kaio França
(@KaioFranca97) relatou um problema
Bom saber que o atendimento é demorado até pros funcionários de vocês @ClaroBrasil
-
Ariana Manzoni
(@arimanzo) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo acesso em nenhum canal de atendimento que #vergonhaclarobrasil
-
Felipe Borges
(@felipe_cborges) relatou um problema
@RJ_arraisxxx @ClaroBrasil Geralmente o valor de internet continua fixo, no decorrer dos meses o valor desse adicional vai aumentado, daqui a pouco o cara tá pagando 150 de fatura, mas continua o valor fixo da internet. Todas fazem isso, enganar o cliente
-
lilo
(@Atlanteano) relatou um problema
@ClaroBrasil só passando pra falar que o app e o sites de vocês é muito ruim!
-
Andrade
(@andrade_halex) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior serviço do mundo
-
André Luiz
(@andreluiiz021) relatou um problema
Serio, nunca contratem a @ClaroBrasil pra nada. Que serviço lixo, atendimento lixo, ninguém resolve nada. 2 meses tentando resolver um problema simples e nada é feito.