Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KimPossible
(@jovis____) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada por não disponibilizar um canal para envio de comprovante ou UM ATENDIMENTO HUMANO. Acabei de perder um super trabalho, pq pagaram a internet de novembro ao invés da de outubro, SO QUE PAGAMOS TDS E NDA DE SINAL!!!! TO PERDENDO TRAMPO POR ISSO!!!!!!!!!!
-
Ricardo Oliveira
(@oricardaosp) relatou um problema
É um absurdo precisar de um atendimento, ficar 25 minutos na espera e não conseguir conversar. Dona @ClaroBrasil . Simplesmente ridículo e desrespeitoso.
-
Letícia Let's Go
(@miss_pequi) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil @NETatende tudo bem? Me ajuda aqui só preu' lembrar. Cobrança indevida a devolução é em dobro, né? E quando vcs não resolvem o problema, ignoram as demandas do cliente cabe indenização, né?
-
Irmão do Joel
(@G_Remboski_) relatou um problema
Entrei na PlayStore pra fazer uma avaliação negativa do aplicativo da Claro e descobri que em janeiro de 2021 eu já tinha feito a mesma reclamação. Quase doi anos e nada de consertar! Parabéns, @ClaroBrasil ! 👏👏👏
-
Lucas Melo
(@jonsbigu) relatou um problema
A @ClaroBrasil me botou no SPC cobrando R$ 8,00 por um serviço que solicitei e eles nunca entregaram 🤡🤡🤡
-
Hebert Belem
(@Hebertbele20) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez me encontro sem Internet! E liga na Claro sem sistema! Mais uma vez estou com as contas pagas e sem Internet! Preciso de uma solução urgente!
-
capibara of cesamar park🚩
(@nmnrockwell) relatou um problema
pensando seriamente em ir no procon ou abrir reclamação na anatel pq a ***** da @ClaroBrasil não funciona MESMO após eu pagar essa ****** de plano, sifuder vey 2 semanas já
-
Jardel Back Kuhnen
(@JardelKuhnen) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr Para conseguir ativar um eSim, tenho que ir até uma loja. Em pleno 2022, tudo sendo feito remotamente, sou obrigado a ir até uma loja para fazer a ativação de uma linha. Detalhe, fiz esse msm processo com a @ClaroBrasil sem ter de ir até uma loja
-
Raphael 🇾🇪
(@raphamjesus) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês abrem protocolo e encerram sem que o problema seja resolvido. Tá um absurdo isso
-
RAFERGIE T.TV
(@rafergie) relatou um problema
@CellusAlves @ClaroBrasil Agora abri novamente na Twitch, percebo que está bem mais estável. Não 100%, mas fica tentando manter uma taxa de kb/s configurada (enquanto isso no YouTube, a transmissão não encontra problemas).