Claro

Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia 11/15/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biarw biarw (@biarw) relatou um problema

    NUNCA VI UM ATENDIMENTO TAO RUIM! @ClaroBrasil

  • juliana85219488 Xuli (@juliana85219488) relatou um problema

    @ClaroBrasil O meu problema eu já resolvi com vcs, mas eu perdi um bom tempo dos meus dias, ligando, pra resolver dívidas que nunca existiram! Se eu soubesse q era soh por aqui no Twitter…

  • jamylerkain undine geht (@jamylerkain) relatou um problema

    Toda hora tenho problema com a @ClaroBrasil móvel. É impressionante… segunda vez que cortam meu 4g sendo que paguei a conta e inclusive mandei comprovante de pagto, recebi já o ok deles por e-mail. Mas cortaram mesmo assim e não consigo contato por nenhum canal! Serviço lixo!

  • rauldeavila raul (@rauldeavila) relatou um problema

    Além do suporte @vivobr ser uma porcaria, eles não respondem em nenhuma rede social. Acho que ao invés de usar o vivo easy vou migrar de operadora. O que vocês acham @ClaroBrasil @TIMBrasil?

  • PauloUberaba Paulo com Ciro e Ana 1️⃣2️⃣🌹🇧🇷🏳️‍🌈 (@PauloUberaba) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil o seu cliente é o @pborborema e não eu. 🤦

  • _sandranovaes Sandra Novaes ✠ (@_sandranovaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil me fazendo de trouxe a mais de 50 minutos no celular esperando resolver meu problema e só fica passando a bola pra vários atendentes 😡

  • hericlessales Hericles Sales (@hericlessales) relatou um problema

    Bom, infelizmente não houve negociação e a @vivobr não renovou os bônus então o plano ficou inviável. Agradeço o serviço e já aviso a @ClaroBrasil que depois de 13 anos o número volta pra casa. 😌

  • monicacunhamm Mônica Cunha (@monicacunhamm) relatou um problema

    @luizvinisoares @ClaroBrasil Dai aproveita e entra com reclamação direto no Procon se não devolveram a multa.. é importante registrar.. vai no site msm

  • bertoldofc Bertoldofc (@bertoldofc) relatou um problema

    Vou cancelar todos os produtos que tenho com vcs!! @ClaroBrasil Não respondem! Vc paga a fatura não dão baixa! Só fazem *****!!! Vou mudar pra @vivobr

  • euandrebastos André (@euandrebastos) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por 3 dias sem internet. Vão me pagar os dias que a empresa vai me descontar? O técnico vem e resolve. Literalmente 2 minutos depois ocorre o mesmo problema. Ai agenda uma nova visita técnica para o dia seguinte 🤡