Claro

Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia 12/07/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jovis____ KimPossible (@jovis____) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigada por não disponibilizar um canal para envio de comprovante ou UM ATENDIMENTO HUMANO. Acabei de perder um super trabalho, pq pagaram a internet de novembro ao invés da de outubro, SO QUE PAGAMOS TDS E NDA DE SINAL!!!! TO PERDENDO TRAMPO POR ISSO!!!!!!!!!!

  • oricardaosp Ricardo Oliveira (@oricardaosp) relatou um problema

    É um absurdo precisar de um atendimento, ficar 25 minutos na espera e não conseguir conversar. Dona @ClaroBrasil . Simplesmente ridículo e desrespeitoso.

  • miss_pequi Letícia Let's Go (@miss_pequi) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil @NETatende tudo bem? Me ajuda aqui só preu' lembrar. Cobrança indevida a devolução é em dobro, né? E quando vcs não resolvem o problema, ignoram as demandas do cliente cabe indenização, né?

  • G_Remboski_ Irmão do Joel (@G_Remboski_) relatou um problema

    Entrei na PlayStore pra fazer uma avaliação negativa do aplicativo da Claro e descobri que em janeiro de 2021 eu já tinha feito a mesma reclamação. Quase doi anos e nada de consertar! Parabéns, @ClaroBrasil ! 👏👏👏

  • jonsbigu Lucas Melo (@jonsbigu) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me botou no SPC cobrando R$ 8,00 por um serviço que solicitei e eles nunca entregaram 🤡🤡🤡

  • Hebertbele20 Hebert Belem (@Hebertbele20) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez me encontro sem Internet! E liga na Claro sem sistema! Mais uma vez estou com as contas pagas e sem Internet! Preciso de uma solução urgente!

  • nmnrockwell capibara of cesamar park🚩 (@nmnrockwell) relatou um problema

    pensando seriamente em ir no procon ou abrir reclamação na anatel pq a ***** da @ClaroBrasil não funciona MESMO após eu pagar essa ****** de plano, sifuder vey 2 semanas já

  • JardelKuhnen Jardel Back Kuhnen (@JardelKuhnen) relatou um problema

    Atendimento péssimo da @vivobr Para conseguir ativar um eSim, tenho que ir até uma loja. Em pleno 2022, tudo sendo feito remotamente, sou obrigado a ir até uma loja para fazer a ativação de uma linha. Detalhe, fiz esse msm processo com a @ClaroBrasil sem ter de ir até uma loja

  • raphamjesus Raphael 🇾🇪 (@raphamjesus) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês abrem protocolo e encerram sem que o problema seja resolvido. Tá um absurdo isso

  • rafergie RAFERGIE T.TV (@rafergie) relatou um problema

    @CellusAlves @ClaroBrasil Agora abri novamente na Twitch, percebo que está bem mais estável. Não 100%, mas fica tentando manter uma taxa de kb/s configurada (enquanto isso no YouTube, a transmissão não encontra problemas).