Claro

Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia 10/24/2025 22:05

outubro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CassiusGreat Cassius (@CassiusGreat) relatou um problema

    Estou sendo extorquido e lesado pela @ClaroBrasil na cara dura. Irei abrir um processo formal contra esta empresa horrorosa que sabe negar direitos e falhar no atendimento, mas mete uma cobrança indevida no cliente. Que decepção monstruosa com esta empresa.

  • romulosreis Romulo 🇧🇷 (@romulosreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tentei fazer uma recarga de 100,00 reais e fui impedido porque meu saldo ultrapassa o valor de 600,00 . Ao ligar para claro o Atendente claro Carlos reclamação pré pago : 2022720828276 disse que eu deveria gastar o saldo ou colocar uma recarga de menor valor .NÃO EXISTE ISSO !

  • CarlosVitaglia3 Carlos Vitagliano (@CarlosVitaglia3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na verdade está acontecendo. Eu estou na loja do Shopping Bourbon, São Paulo, aguardando por 1h pata sentar na frente de um atendente e solicitar que dois problemas de cobrança sejam resolvidos. Eu vejo que muitas pessoas contam suas vidas para o atendente, quando o correto seria

  • icuzinhu icarinhos (@icuzinhu) relatou um problema

    como que pode a internet da @ClaroBrasil ser tão lixo meu deus não carrega uma imagem essa ***** que ódio

  • btarzanitta atarzanitta (@btarzanitta) relatou um problema

    .@ClaroBrasil você tem noção que passou meu número de telefone pra outra pessoa? tem minhas contas bancária rede social e tudo mais registrado nesse número espere o processo ai na sua mesa .@anitta se eu estou com esse problema é por sua culpa agora me ajude a resolver

  • feeeperosso felipe (@feeeperosso) relatou um problema

    @marytlf @ClaroBrasil pior que nem isso, sou controle kkk

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil não tem nenhum consideração e respeito pelos seus clientes. Mentem descaradamente em todos os seus meios de comunicação com o cliente.

  • reigoto_bianca bianca reigoto (@reigoto_bianca) relatou um problema

    Tenho um plano da Claro e quero cancelar, ligo pra um número e diz que sou pacote net e pede pra ligar pra outro, ligo pro outro e diz que não tenho cadastro 🤡🤡🤡 Não dá pra entender pq as empresas não são claras, né dona @ClaroBrasil Pra enviar a conta eu tenho cadastro né?

  • CarlosVitaglia3 Carlos Vitagliano (@CarlosVitaglia3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para constar, em uma das mesas de atendimento tem uma moça da loja Samsung e explicando o funcionamento do aparelho, quando o correto levar a pessoa para loja e explicar a coisa lá, e dar lugar para mais um atendimento.

  • Kbelo22 Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema

    Pago a @ClaroBrasil em dia todo mês e não sei pq, visto que eles não entregam os canais como deveriam (com legenda sincronizada). É triste ver um serviço que não é barato, totalmente sem qualidade. #AXN #AxnSemLegenda