Claro

Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia 12/17/2025 14:50

dezembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karinamignoni K. ⚡️ (@karinamignoni) relatou um problema

    @HeeyEvans @ClaroBrasil Foi mesmo! Eu tendo que voltar pra casa sem sinal 🤡🤡🤡 E nem para mandarem um SMS avisando que está com problema.

  • kaassucenac Karen Assucena (@kaassucenac) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM? Eu tô há uma semana tentando cancelar um plano por não ter ocorrido a portabilidade e vocês me enrolando. Um joga pro outro e nada se resolve

  • alex_af20 Alexx (@alex_af20) relatou um problema

    @jefmatsui @ClaroBrasil Estou com o mesmo problemas o login correto e msm assim não consigo acessar pelo celular

  • dlaureyear duda 🦅 (@dlaureyear) relatou um problema

    @ClaroBrasil , seu serviço d atendimento é muito ruim só isso :)

  • lucasandradeas Lucas Andrade (@lucasandradeas) relatou um problema

    @thassius O serviço da @ClaroBrasil está terrível, acho que desde que compraram a Oi. Tanto em Salvador (que recebeu linhas Oi), quanto no interior da Ba, o serviço está precário, velocidade baixa, oscilação de 4G pra 3G, locais que antes tinham sinal, agora sem etc. Um LIXO.

  • _EduardaMilena Eduarda Milena ♀️🏳️‍🌈 (@_EduardaMilena) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não cansam da inconveniência em ligar inclusive de madrugada p as pessoas? Sou cliente em dois endereços diferentes e repensando se contrato pro terceiro. Talvez cancele logo tudo pra que eu tenha paz

  • elaeasplantas Rah Freitas (@elaeasplantas) relatou um problema

    Engraçado a @ClaroBrasil lançar o comercial falando sobre ser a melhor e as notícias divulgadas hoje só provam que nos, clientes, estamos completamente insatisfeitos com TUDO. Desde cobranças indevidas, não trocar planos, cancelar itens errados, internet lixo e sinal baixo!

  • vhznyx FAZEUP (@vhznyx) relatou um problema

    ODEIOS VOCES COM TODAS DAS MINHAS FORÇAS, BANDO DE ***** @ClaroBrasil @oi_oficial

  • jefmatsui Jeferson Matsui (@jefmatsui) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até quando vou na opção "Estou com problemas no login" aparece a mensagem 'Não foi possível realizar a operação. Tente novamente mais tarde." Aí fica difícil, pra aumentar o preço dos produtos é muda na hora, mas pra resolver um problema que está demorando mais de um mês, Nada!

  • 1Claudicante Desenho Desanimado™ (@1Claudicante) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu não quero e nunca quis assinar o tal pacote, se eu realmente fiz, foi com INDUÇÃO AO ERRO. Não deveria existir isso de apertar uma confirmação em pop-up e ativar um serviço de assinatura SEM A CONFIRMAÇÃO EM UMA SEGUNDA ETAPA.