Claro

Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia 11/24/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kadu564ofc kadu_564ofc (@Kadu564ofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet tá um lixo!!

  • feortega2 Fernanda Ortega (@feortega2) relatou um problema

    @ClaroBrasil No meu último atendimento, infelizmente vou precisar ir em uma loja física fazer alteração de contrato... pq pelo tel não consegui nenhuma solução.

  • douglassd Doug (@douglassd) relatou um problema

    Mudei de operadora! Por causa desse insuportável chamado Paulo Vieira eu deixei de ser usuário da @ClaroBrasil o problema é meu? Claro, isso mudará algo? Claro que não mas depender do meu $$$, isso não contribuo!

  • DanielCAM_13 Danielᶜᵃᵐ (@DanielCAM_13) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cês não resolvem nada! O técnico já veio aqui e parece q tá é pior que antes👍🏽

  • bebeldeodato Bebel Deodato (@bebeldeodato) relatou um problema

    Adoro o fato de vc pagar a fatura no pix e não liberarem o serviço onde a baixa deveria ser imediata né @ClaroBrasil ?

  • MarianeCrispim Mariane Crispim (@MarianeCrispim) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá cada dia pior o sinal que isso

  • CahOttoni Cah Ottoni (@CahOttoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil o dia inteiro com sinal péssimo do pacote de dados, sem nenhuma informação do motivo. Mas vai eu atrasar uma fatura, pra ver se não ficam me ligando o dia inteiro.

  • EricaLisCosta2 Erica Lis Costa (@EricaLisCosta2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Informações enviadas, aguardo solução!

  • EricaLisCosta2 Erica Lis Costa (@EricaLisCosta2) relatou um problema

    A @ClaroBrasil manda um técnico em sua residência que diz que nada pode resolver o simplesmente some! Já são 3 dias sem internet e o pior, o Call Center te deixa no mute.

  • EricaLisCosta2 Erica Lis Costa (@EricaLisCosta2) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai deixando o cliente ir pro terceiro dia sem internet residencial. Aí você liga para reclamar e o atendente te deixa no mute por mais de 15min…