Claro

Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia 12/28/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloRi60772822 Paulo Ribeiro (@PauloRi60772822) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando entrar em contato com o 10621 faz 3 dias e a resposta é sempre a mesma "estamos sem sinal no momento e a previsão pra retorno é de 4 horas" não admite a falha e não passa uma previsão real de quando o sistema será reestabelecido, parece o conectsus

  • isgonnabeme call me by your name 🇾🇪 (@isgonnabeme) relatou um problema

    Engraçado que quando a gente quer cancelar um serviço, passa por 90 áreas. Mas o hacker conseguiu fazer em segundos. Aí quando você quer voltar a linha, PAGANDO, não consegue. Ajuda aí! @ClaroBrasil Estou sem linha desde o dia 23/12!!!!

  • lucyoulucy É Lúcy ou Lucý? 🧝🏼‍♀️🌳🍏 (@lucyoulucy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @YagoSil59 DM??? Pra vcs dizerem q o sistema tá fora do ar???Estou sem wifi há mais de 24 horas e nada! Tudo isso pq vcs me ofereceram a troca de modem e qdp eu troquei, nem consigo configurar wifi pq o app não funciona. E aí, vai mandar eu chamar na DM tb ou vou ter q acionar a Justiça?😡

  • DeAngeli1964 César (@DeAngeli1964) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pergunta que fica: vocês vão compensar na fatura os dias de serviço não prestado? É o mínimo, sem requerer que o cliente perca tempo na Central pedindo algo que deveria ser automático pelos transtornos causados. Sem serviço de TV em Santos há pelo menos dois dias

  • JLucio85199356 JLucio (@JLucio85199356) relatou um problema

    @ClaroBrasil o negócio será cancelar o plano devido o péssimo atendimento. Só estou aguardando o retorno do sistema!!

  • RoEstevam Rodrigo Estevam (@RoEstevam) relatou um problema

    Parabéns à @ClaroBrasil pelo sinal de ***** da Net que fica caindo e pelo app que não funciona

  • malechinho serial experiments luc (@malechinho) relatou um problema

    eu tenho é nojo de ser cliente @ClaroBrasil eu só queria conseguir comprar um serviço.

  • meninerubio rubio (taylor’s version) (@meninerubio) relatou um problema

    @ClaroBrasil tentando resolver um problema faz tempo na minha NET/CLARO residencial e nem resposta eu tive até agora

  • C_Correia8 Carlos Correia (@C_Correia8) relatou um problema de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

    ***** @ClaroBrasil que atendimento de 💩 ... Sistema de 💩 ... Que serviço de 💩 VTNC !

  • lucyoulucy É Lúcy ou Lucý? 🧝🏼‍♀️🌳🍏 (@lucyoulucy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @juliomacedo1981 DM??? Pra vcs dizerem q o sistema tá fora do ar???Estou sem wifi há mais de 24 horas e nada! Tudo isso pq vcs me ofereceram a troca de modem e qdp eu troquei, nem consigo configurar wifi pq o app não funciona. E aí, vai mandar eu chamar na DM tb ou vou ter q acionar a Justiça?😡