Claro

Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia 11/24/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tellmecoa Alan c/ 2 A's (@tellmecoa) relatou um problema

    Ai @ClaroBrasil me ajuda aí. Como que meu plano de dados foi embora em menos de 15 dias sendo que eu não uso nem YouTube, evito Instagram e as pesquisas que faço no Google são breve? Todo mês agora vou ter que pagar um Extra ora ter internet o mês todo?

  • Pedroc2112 Pedro C (@Pedroc2112) relatou um problema

    @tellmecoa @ClaroBrasil Abandonei a claro por isso. Ela tbm descontava coisas que nunca havia solicitado. A @TIMBrasil ao menos não rouba nos dados de internet como faz a Claro

  • pedrruxo pedruxo (ele/he/él) (@pedrruxo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu quero contratar roaming internacional e o site de vocês é uma ***** e não ajuda em nada. Preciso de ajuda

  • andiivillarr 𝑨𝒏𝒅𝒊 ♡ (@andiivillarr) relatou um problema

    A claro tá uma ***** esses dias @ClaroBrasil

  • brunoaraujogym Bruno Araújo (@brunoaraujogym) relatou um problema

    Sinal horrivel sempre oscilando tem que reiniciar o modem 72664847463 de vezes todo dia a mesma coisa sempre tem que reiniciar o modem e nunca resolve todo dia ruim! @ClaroBrasil

  • brunoaraujogym Bruno Araújo (@brunoaraujogym) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil NET por prestar um serviço tão ruim ao cliente! Pago uma nota de fatura para sempre o sinal péssimo que oscila e não cumpre os MB combinados.

  • joocarlosteixe6 João Carlos (@joocarlosteixe6) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são uma aberração!! O que vocês fazem com o cliente é um escárnio! Vocês vendem um plano pra pagar dia tal e depois manda ficarem ligando cobrando.

  • claudiusr Claudius Silva (@claudiusr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo falar por nenhuma canal!!!!!! cortaram a linha com fatura paga! sem acesso ao telefone e whatsapp da Claro não direciona para atendimento humano! corte indevido sem acesso a atendimento!

  • Emiigeytb Jefferson N.🇧🇷🚩🥈 (@Emiigeytb) relatou um problema

    Estou indo lá na @ClaroBrasil @claronxtbrasil resolver meu problema, por telefone eles estao me enrolando 🤬🤬🤬

  • Bi_futurista Pseudo artista (@Bi_futurista) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô tentando atendimento pelo whatsapp e passei mais de duas horas aguardando pra ser atendida, acabei desistindo, tem como me ajudar nisso?