Interrupção da Claro em Itaquara, Cravolândia, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaquara, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
biarw
(@biarw) relatou um problema
NUNCA VI UM ATENDIMENTO TAO RUIM! @ClaroBrasil
-
Xuli
(@juliana85219488) relatou um problema
@ClaroBrasil O meu problema eu já resolvi com vcs, mas eu perdi um bom tempo dos meus dias, ligando, pra resolver dívidas que nunca existiram! Se eu soubesse q era soh por aqui no Twitter…
-
undine geht
(@jamylerkain) relatou um problema
Toda hora tenho problema com a @ClaroBrasil móvel. É impressionante… segunda vez que cortam meu 4g sendo que paguei a conta e inclusive mandei comprovante de pagto, recebi já o ok deles por e-mail. Mas cortaram mesmo assim e não consigo contato por nenhum canal! Serviço lixo!
-
raul
(@rauldeavila) relatou um problema
Além do suporte @vivobr ser uma porcaria, eles não respondem em nenhuma rede social. Acho que ao invés de usar o vivo easy vou migrar de operadora. O que vocês acham @ClaroBrasil @TIMBrasil?
-
Paulo com Ciro e Ana 1️⃣2️⃣🌹🇧🇷🏳️🌈
(@PauloUberaba) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil o seu cliente é o @pborborema e não eu. 🤦
-
Sandra Novaes ✠
(@_sandranovaes) relatou um problema
@ClaroBrasil me fazendo de trouxe a mais de 50 minutos no celular esperando resolver meu problema e só fica passando a bola pra vários atendentes 😡
-
Hericles Sales
(@hericlessales) relatou um problema
Bom, infelizmente não houve negociação e a @vivobr não renovou os bônus então o plano ficou inviável. Agradeço o serviço e já aviso a @ClaroBrasil que depois de 13 anos o número volta pra casa. 😌
-
Mônica Cunha
(@monicacunhamm) relatou um problema
@luizvinisoares @ClaroBrasil Dai aproveita e entra com reclamação direto no Procon se não devolveram a multa.. é importante registrar.. vai no site msm
-
Bertoldofc
(@bertoldofc) relatou um problema
Vou cancelar todos os produtos que tenho com vcs!! @ClaroBrasil Não respondem! Vc paga a fatura não dão baixa! Só fazem *****!!! Vou mudar pra @vivobr
-
André
(@euandrebastos) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por 3 dias sem internet. Vão me pagar os dias que a empresa vai me descontar? O técnico vem e resolve. Literalmente 2 minutos depois ocorre o mesmo problema. Ai agenda uma nova visita técnica para o dia seguinte 🤡