Claro

Interrupção da Claro em Itanhém, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itanhém, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itanhém, Bahia 11/05/2025 16:20

novembro 05: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gustavuelo 𝓖𝓾𝓼 (@gustavuelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu 3g ta uma ***** q ***** tá acontecendo

  • maucrisp Mau Crisp (@maucrisp) relatou um problema

    Só queria informar que o atendimento da @ClaroBrasil é horrível. Demora 30 dias pra resolverem meu problema, não resolvem e ainda me pedem pra esperar mais 30 dias. É todo dia recebendo ligação dessa desgraça

  • RinaldoFraga Rinaldo M Fraga (@RinaldoFraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil um lixo de conexão. Intermitência desde de manhã cedo. Ninguém dá suporte ou responde. O app é piada de mau gosto. Infelizmente é o único serviço na minha região. Senão já teria mudado. Respeito? ZERO!!!

  • bebeljorge menina das árvores (@bebeljorge) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço de ***** eim..O sistema de vcs não ajuda nem os próprios funcionários e lojas autorizadas.

  • coppi_gio gio coppi (@coppi_gio) relatou um problema

    Eu nunca recebi uma ligação sequer da @ClaroBrasil até, na semana passada, resolver contratar um plano dela que era de longe o que melhor me atendia. Agora me ligam umas 10 vezes por dia oferecendo o plano que eu JÁ ASSINEI. Que inferno...

  • bruno_pedro Bruno Pedro (@bruno_pedro) relatou um problema

    @zehzito @NETatende @ClaroBrasil Amiga faz assim: Jose? Conheci moça… *starts crying * mas ele faleceu e está tudo muito difícil pra mim. Nunca mais vão ligar. Juro!

  • FalaSerioLazaro Fala Sério Lázaro (@FalaSerioLazaro) relatou um problema

    Genial a @DisneyPlusBR ! Vc baixa algum conteúdo pq está sem internet (muito obrigado @ClaroBrasil por esse IMENSO FAVOR) e então ele deveria ficar disponível enquanto você está offline. Show. Aí vc abre o aplicativo e acontece o que?! Precisa de rede pra assistir o download!

  • KarenCoxinha Karen Coxinha (@KarenCoxinha) relatou um problema

    @niltongduarte @ClaroBrasil Nossa, só dor de cabeça. Mas como acabei de renovar o contrato, não tenho como cancelar. :|

  • PauloCezarso Paulo - P.C. (@PauloCezarso) relatou um problema

    Está com algum problema no sinal do celular hoje @ClaroBrasil em SP?

  • UandrisonFerna3 Uandrison Fernandes (@UandrisonFerna3) relatou um problema

    @ClaroBrasil o app da Claro flex está com problema, estou tentando renovar meu plano e está contando que tá tudo ok, porém não desconta do plano e por esse motivo estou sem poder usar as demais coisas. Logo ontem que eu falei que não tava mais tendo problema com a Claro