Interrupção da Claro em Itanhém, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itanhém, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PAULO GOIS
(@PAULOGO36803240) relatou um problema
@ClaroBrasil E ninguém tem a capacidade de resolver o problema, estou tendo um prejuízo imenso por conta de não poder atender os meus clientes quando estou fora de casa. É inadmissível que uma operadora do porte que vocês andam marcando por aí não tenha alguém capacitado.
-
Renato
(@renatopombo) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço a clientes NÃO FUNCIONA !!! Ainda esperando o contato de vocês… !!!! De hoje cedo
-
Renato
(@renatopombo) relatou um problema
@ClaroBrasil @andresonmn CLARO, acabo de receber uma mensagem pra enviar o CPF CONTRATO e telefone . Porém eu já enviei isso. Vocês já tinham pedido. É isso foi hoje. Vocês não têm vergonha date atendimento horrível ?
-
Jéssica Lança
(@jessilanca) relatou um problema
@ClaroBrasil Gente pelo amor de Deus, eu estou horas sem sinal de nada. Nem internet e nem tv a cabo. Nem ligar pro suporte consigo. Que porcaria tá acontecendo com o sinal que já é péssimo??
-
Simone
(@simoneht) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem sinal fica difícil ne @ClaroBrasil e pra resolver so pelo app que também não funciona....
-
Luan Amaral
(@luan2502) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Ao invés de fazer post engraçadinho, resolve meu problema. To tentando cancelar minha Internet há horas, mas ninguém atende no menu de cancelamento. Tô de saco cheio de vocês!
-
raw
(@welsland) relatou um problema
@ClaroBrasil sério que vocês tao vindo falar comigo 1 semana depois? Credo, que atendimento viu…
-
Guilherme Amorim
(@Guilher94510654) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente claro e quero habilitar meu novo aparelho, com o mesmo número que já possuo, porém com chip esim
-
Mah
(@Mah_York) relatou um problema
existe alguma internet fora a @ClaroBrasil que cumpra o mínimo do que promete pro cliente? Que não deixe a gente, por exemplo, sem internet num domingo o dia todo??
-
lanyta
(@mobbossbellini) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda na DM?