Claro

Interrupção da Claro em Itamaraju, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamaraju, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamaraju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itamaraju, Bahia 12/17/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • seofagner +F (@seofagner) relatou um problema

    Se um dia eu precisar virar cliente da @ClaroBrasil , eu nao vou so por lembrar das ligações chatas do ******* todo dia oferencendo produto. Se fuder, mano

  • wezsousa Wesley Sousa (@wezsousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque o serviço é tão ruim?

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu ñ vou pagar uma cobrança ilícita que o técnico gerou sendo que o mesmo ñ prestou-me nenhum serviço, estou aguardando o contato de vcs e nada, e vê se vcs contratam representantes que ñ desligam na sua cara pq eu ñ preciso passar por essa *****

  • Bruninho_hick Bruninho ⓟ (@Bruninho_hick) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @ClaroBrasil, me explica aí o que tá acontecendo com o internet do 4g hoje que tá um lixo, e o por que que o app do claro Flex não funciona?????

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil CONTINUAREI SENDO IGNORADA? OK. CONTINUAREI DIZENDO O QUE PENSO DESSA OPERADORA DE QUINTA. NEM COMECEI A USAR O SERVIÇO PORQUE NÃO ATIVAM O MEU CHIP, E JÁ ESTOU ODIANDO. FEITO NOTÁVEL. CONSEGUIR SE INDISPOR COM O USUÁRIO ANTES DELE TER O SERVIÇO

  • carmomr Murilo (@carmomr) relatou um problema

    Alguém sabe me dizer como se fala com a @ClaroBrasil? Suporte não agenda visita, site não funciona, app não resolve. É um loop infinito de incompetência e enganação. E não tem um número de telefone que se consiga falar com alguém.

  • agatha_alves A gata Marruá 🐆 (@agatha_alves) relatou um problema

    Olha que legal, a @ClaroBrasil aumentou duas vezes o meu plano em dois meses sem aviso prévio, agora não consigo atendimento para fazer reclamação e cancelar meu plano. Já comecei o dia com muita raiva!

  • corujatriste fã esporádica da dc (@corujatriste) relatou um problema

    Eu amo que a @ClaroBrasil tem uma promoção excelente que é o prezão a 10 reais, o único problema é que a recarga mínima no site é de 15 reais

  • ramosbruno90 Bruno Ramos (@ramosbruno90) relatou um problema

    + 1 dia sem internet da @ClaroBrasil . Ontem tinham uns 5 técnicos aqui mexendo na fibra do condomínio e aparentemente ninguém soube resolver o problema. Foram embora no fim da tarde e estou a ver navios desde então. E o prejuízo aumentando. @proconspoficial @AnatelGovBR

  • carolinamrcnds Carolina (@carolinamrcnds) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia. Estou sem sinal de Internet em casa. O modem fica piscando uma luz verde em "online" e não sai disso. Já desliguei, tirei da tomada, fiz tudo que dava pra fazer e continua na mesma. Tentei atendimento pelo minha claro residencial e dá erro. Podem me ajudar?