Claro

Interrupção da Claro em Itamaraju, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamaraju, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamaraju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itamaraju, Bahia 12/16/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danlagez DANIEL LAGES (@danlagez) relatou um problema

    É rapaziada, não vai ter como eu trabalhar com vocês in live, porque a @ClaroBrasil é MUITO RUIM e minha internet nao voltou até agora.

  • souzacomsez Sai pra viver (@souzacomsez) relatou um problema

    Velho, pior operadora pra substituir a Oi. @ClaroBrasil coloquei crédito e mesmo assim n pega à internet

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresa de vigaristas. Oferecem o produto em 24 vezes pra cliente. Na hora de finalizar é em no máximo 12 vezes. VIGARISTAS **************. ENFIEM NO ****.

  • cirodedoze Mateus Nunes ⚖️📖⏳ (@cirodedoze) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito engraçada, me cobrava 3 vezes mais pelo serviço, quando ficava sem internet passava dias pra resolver, agora me liga todo dia pra me oferecer um plano ainda assim mais caro do que eu pago atualmente em outra operadora. Vou ligar pra ouvidoria e Anatel... +

  • elpatches STΞVAN (@elpatches) relatou um problema

    Tenho que ficar reiniciando o modem toda hora pra voltar a velocidade normal da minha internet @ClaroBrasil quando vocês vão parar de ficar limitando a minha velocidade que foi contratada nesse serviço ***** de vocês?

  • fillip_oliver 🐟🔫 (@fillip_oliver) relatou um problema

    @lukalizando @ClaroBrasil Abate no valor seguinte, pois ocorre duplicidade do pagamento, só irá cobrar se tiver algum valor pendente ou serviço a mais utilizado, se tiver dúvida quando fechar a fatura liga pro 1052 (opção 4 se eu não me engano) pede para visualizar a fatura e vê se está como pendente.

  • bellinha_aq Isabella (@bellinha_aq) relatou um problema

    Depois que eu mudei pra claro eu nunca tenho sinal em nenhum lugar desse Brasil, vsf que ódio @ClaroBrasil MELHOREM ESSE SINAL

  • thpiress 🟥 Thaís 1️⃣3️⃣ 🟥 (@thpiress) relatou um problema

    É muito absurdo que pra solicitar novos planos, aumentar qualquer valor da fatura e etc etc etc, vocês disponibilizem tudo via internet ou aplicativo, mas pra cancelar tem que ser o titular e ainda por cima, POR LIGAÇÃO! DESCASO @ClaroBrasil

  • jhonnyrique1 Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema

    Hoje liguei na ouvidoria da @ClaroBrasil e deixei uma sujestão que pra mim é muito importante, a adesão em ***** das chamadas VoLTE. Não ter um serviço básico como esse em um operadora como a Claro é no mínimo assustador, como usuário a experiência melhoraria e muito!

  • brunaravila avila, bruna. (@brunaravila) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sabe passar raiva no cliente