Claro

Interrupção da Claro em Itamaraju, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamaraju, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamaraju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itamaraju, Bahia 12/09/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ATessarini Alex Tessarini (@ATessarini) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Passei pelo mesmo. Tinha TV, tel fixo, Internet e 3 celulares com a Claro. Vi um pacote parecido e muito mais barato. Era cliente a 17 anos. Liguei, me ignoraram. Pedi portabilidade pra Vivo. Dias depois vieram com proposta para que eu ficasse. Foi minha vez de ignorá-los

  • USER0010200 s (@USER0010200) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil liga só pegar o protocolo do atendimento e desliga, dps liga na ouvidoria informe o protocolo e faça o cancelamento, eles vão cancelar sem dificuldades nenhuma.

  • EuclidesIbra Euclides-rick (@EuclidesIbra) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu tô passando por uma situação similar. Os caras simplesmente dão uma desculpa esfarrapada pra não cancelar o plano. Falam que é só tirar o cartão, e adivinha, NÃO DA PRA TIRAR SEM COLOCAR OUTRO. Um lixo! Minha solução está sendo contestar a compra junto ao banco.

  • CleberM05 CBR | 🏛️ | ᛤ (@CleberM05) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Crie uma reclamação no Procon online (do seu estado) relatando suas tentativas, não precisa ter número de atendimento. Em 2 ou 3 dias eles te ligam para resolver.

  • schnellrat45986 Jürgen Schnellrath (@schnellrat45986) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Nunca mais contratar os serviços deles, depois de encerrar o atual.

  • suzantorr Suzz (@suzantorr) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Liga e pede as gravações do atendimento. Não podem te negar, e afinal, eles dizem "está ligação está sendo gravada para a sua segurança" - e processa.

  • ThaiCastro24 Thai Castro (@ThaiCastro24) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Ir na loja e cancelar

  • Gnucripto Gnu (@Gnucripto) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Continua ligando e fala que vai cancelar....na hora eles trocam para a próxima fatura.

  • OleVieira 🥓🥓🥓 (@OleVieira) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Fazer notificação via Anatel, fala q quer cancelar e eles n permitem. No mesmo dia te ligam pedindo desculpas e perguntando se da pra negociar

  • aaraujofabian BIIAN;  (@aaraujofabian) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Registra na Anatel uma reclamação