Claro

Interrupção da Claro em Itamaraju, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamaraju, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamaraju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itamaraju, Bahia 12/05/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonelbizu Leonel Bizu (@leonelbizu) relatou um problema

    @igleziaswithz @ClaroBrasil Aqui já vieram, trocaram o modem, mexeram na rede, mas é sempre o mesmo problema.

  • DiegoHillal DiegoHillal (@DiegoHillal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de 24h desde que respondi e mandei as informações por DM e até agora NENHUMA RESPOSTA DA @ClaroBrasil Como confiar na entrega do serviço se a empresa nem atende o cliente?!!! E o jeito vai ser o 1331 da Anatel pra conseguir algo.. Vergonhoso!!!

  • Natikita Nachatalia ☮️ (@Natikita) relatou um problema

    @LekaRamos @ClaroBrasil Tava entrando no site da Anatel pra registrar reclamação agorinha.

  • fbtourinho Felipe B. Tourinho (@fbtourinho) relatou um problema

    @ReclameAQUI, me ajudam num treco, fazfavô! O sinal de TV da @ClaroBrasil caiu há + de 4 dias. 3 visitas marcadas, só 1 cumprida. Aparelho trocado. Problema persiste. Agora eles parecem ex-namorada magoada: me ignoram. Já já me bloqueiam. É isso mesmo?!?

  • gaucho_gay_ Careca (@gaucho_gay_) relatou um problema

    Lá vou eu reclamar da internet residencial da @ClaroBrasil Parece que eles estão implorando pra mudar de operadora, não é possível gente. De novo sem internet. Segunda vez desde ontem. Algum de vcs TB tem problemas com isso?

  • djairfrancisco Alone In the Dark (@djairfrancisco) relatou um problema

    Se eu precisar da @ClaroBrasil para pedir ajuda/socorro eu vou morrer! Porque minha internet nem pra isso está servindo. Vou ter que trocar de operadora. @vivobr me salva!

  • andressaleal_ andressa (@andressaleal_) relatou um problema

    a melhor coisa que estou fazendo pela minha vida é cancelar meu plano com a @ClaroBrasil, ainda que eu esteja há mais de uma hora esperando atendimento em loja por exclusiva culpa deles

  • arih_novaes Ariih Novaes (@arih_novaes) relatou um problema

    como esta cancelado se pedi o cancelamento do PLANO de duas linha mesmo que a ele tenha entendido errado eu estava falando de duas linha como ele cancelou apenas uma, então ele não entendeu errado, e segundo o serviço de vocês estão inseguro que qualquer pessoa pode @ClaroBrasil

  • silosofaustino Silas F Coelho (@silosofaustino) relatou um problema

    A @ClaroBrasil seu eu solicitsr mudaram meu número de Pós pago para pré pago, vocês estão com alguma problema? Mesmo após eu passar quase que o dia todo na loja da Claro no @topshopping_ . Vcs são mto amadores msm.

  • Welling17468475 Saloev Rodrigues (@Welling17468475) relatou um problema

    Quase 400 reais todo mês para @ClaroBrasil demorar 3 dias para religar o sinal da tv e estabilizar a internet lixo de empresa .