Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 11/28/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @mandiocaney @brenoedai @ClaroBrasil Não queremos que fique sem seu serviço de internet, Amanda! Chama a gente no privado, por favor? Queremos melhorar a sua experiência com a gente!

  • otiocheff TJ (@otiocheff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Abertura de mercado cria competitividade isso aumenta a possibilidade de qualidade dos serviços das empresas. Agora vcs compraram a NET, a Nextel, a ***** toda e o serviço não funciona. Tá ruim mano isso não tá maneiro não.

  • robertcicero6 robert (@robertcicero6) relatou um problema

    @ClaroBrasil há meses estou tentando resolver meu problema e vocês só passando prazo de 7 dias úteis, quando retorno vocês estão sempre sem sistema, deixando a desejar demais, decaiu hein!!!!!

  • gothagecore traficante hello kitty ⚢ (@gothagecore) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet do mundo pelo amor de deus que pesadelo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CoppolaFla @ClaroBrasil Olá, Vinicius! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • alfreitag Alexandre (@alfreitag) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil eu consigo assinar um plano pós pago, sem fidelidade? E cancelar a qualquer momento.?

  • lemonblog Sasdelli (@lemonblog) relatou um problema

    @paramountplusbr Assino @paramountplusbr pela @ClaroBrasil e até hoje nada dos episódios de Lower Decks e o app da Net Claro Paramount ta sempre desatualizado, vocês nunca respondem e eu pago o mesmo que os outros

  • mathias_deh 𝙼𝚊𝚝𝚒𝚊𝚜 ☠︎ (@mathias_deh) relatou um problema

    @Cacarol__ @ClaroBrasil Nossa amiga, um lixo real

  • Milenacsb Milena (@Milenacsb) relatou um problema

    Desde ontem 10/02 estou recebendo ligações de cobrança da @ClaroBrasil , acho estranho, já que não sou cliente da mesma. Aí a pessoa que liga insiste que eu confirme meus dados, que ela nem deveria ter, pra início de conversa. Algum advogado para me ajudar?

  • otiocheff TJ (@otiocheff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O seus malditos! @ClaroBrasil Vocês compraram todas as companhias do país, criaram a ***** de um monopólio e não conseguem entregar um serviço que preste? Estão me cobrando a mesma fatura pela Claro e pela NET que já estão pagas e vão corta a ***** da minha Internet? de novo?