Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 12/12/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • endless_timelin Amanda (@endless_timelin) relatou um problema

    eu sou de pgua, teve um tempo q só tinha internet de 1mb disponível lá em casa e nem nessa época eu passava tanta raiva quando hoje em dia com a @ClaroBrasil pior internet q eu já vi na minha vida

  • amandissima_r Amanda Rocha (@amandissima_r) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou eu de novo! Até hoje não resolvi meu problema. Vai fazer 1 mês que estou em novo endereço, além de ter que pagar a fatura de uma internet que nem usei. Me ajudem!

  • nah__1992 🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema

    Eu vou deixar fixado no meu perfil pra nunca mais esquecer. Se um dia eu assinar alguma coisa da @ClaroBrasil novamente podem me dar um tiro!

  • ademilsomachado ade (@ademilsomachado) relatou um problema

    20 dias tentando resolver meu contrato com a @ClaroBrasil e até agora nada, o jeito vai ser cancelar mesmo

  • MissRenata69 Renatinha Mello (@MissRenata69) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Contratei internet @ClaroBrasil a uns 10 dias… E estou usando minha internet da @TIMBrasil Beta TODOS os dias para fazer live para vcs ! A claro não me entrega o serviço contratado

  • rafaelmmartins Rafael Moro Martins (@rafaelmmartins) relatou um problema

    E prossegue a falta de respeito, de vergonha na cara da @ClaroBrasil (de quem eu sequer sou cliente; logo, roubaram meu número de algum lugar). E aí, @AnatelGovBR?

  • LucaTrindade3 luca 👹 (@LucaTrindade3) relatou um problema

    @ehocardoso @ClaroBrasil o amigo aqui precisa de ajuda

  • __Isaias___ Thiago com AGÁ (H) (@__Isaias___) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal de TV e daqui a pouco tem Real Madrid x Manchester City, é bom vocês darem um jeito nisso o mais rápido possível!!! @TNTSportsBR me ajuda aqui

  • renatorudnicki renatorudnicki (@renatorudnicki) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parabens claro, vcs conseguem ter o pior atendimento do mundo, impossivel contactar o suporte. Desistindo de me tornar cliente e ainda estou abrindo uma reclamaçao na anatel.

  • f_tg29 TG29_F (@f_tg29) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eii! Não consigo acessar o app da AXN pelo login da claro Net!! Vcs têm que colocar essa opção de acesso lá pq pago o plano e tenho direito ao acesso completo.