Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Shimomura
(@GustavoShimo) relatou um problema
@bruno_cn @ClaroBrasil @globoplay tomanocu dessa empresa nao tem atendimento, nao tem nada, é só dinheiro pra publicidade pqp
-
Mauro Dunder 🏳️🌈🇵🇹 🍷
(@maurodunder) relatou um problema
@mahagodoy @vivobr Minha linha é @ClaroBrasil e eu nunca tive problemas. Sempre que precisei de assistência, foi fácil e rápido.
-
Luiz Paulo
(@luizpaulo) relatou um problema
O novo serviço de TV a cabo ao vivo (Claro TV+) da @ClaroBrasil é muito ruim bicho. Eu assinei ontem e na TV, na hora de assistir, ainda fala que eu tenho que assinar. 🫠
-
Gilmarinha
(@gilmaracampelo) relatou um problema
@ClaroBrasil solicitei mudança de modem, pois a internet esta horrível, consegui agendar p/o dia 27.02, o técnico apareceu com varios modem velhos e fontes com defeito, ele remarcou a visita p/28, nao apareceu e marcou visita concluída.tinha marcado mudança d plano p/ 01.03....
-
𝐯𝐢𝐜 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐲 🏴☠️
(@viclovesJjongD) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano, se puderem fazer a direita tarefa em me responder, já que deu atendimento telefônico é dee centavos, eu realmente agradeço
-
Philippe Akkari
(@phillakkari) relatou um problema
@ClaroBrasil PÉSSIMO ATENDIMENTO! Estou ha 72 horas aguardando a ativação do meu E-SIM! Que era de até 24 horas. E pra piorar DESATIVARAM o meu numero do SIM fisico. Estou viajando e SEM serviço de celular! Preciso de uma solução URGENTE!
-
MVini80
(@MarcusJBfim) relatou um problema
@fabioluiz80 @ClaroBrasil Não vai se arrepender. Estabilidade e poucas interrupções. Em 1 ano contratado, apenas uma interrupção por rompimento do cabo.
-
Jorge Henrique Elias
(@drjorgehenrique) relatou um problema
@bacteria_ @ClaroBrasil boa observação, tô achando que terei que contratá-lo para resolver esse problema kkk
-
Purple and Gold Brasil
(@PurpleAndGoldBR) relatou um problema
Graças ao excelente serviço da @ClaroBrasil, tudo indica que não conseguirei cobrir o jogo de hoje. Estou sem o sinal da internet e televisão. Previsão é que estabilize durante a madrugada de amanhã. Se a situação for normalizada antes do jogo acabar, apareço aqui. Até.
-
Catarina Viana
(@cataviana) relatou um problema
@ClaroBrasil essa música da espera de vocês deixa qualquer um maluco!!! 1h na espera tentando cancelar minha tv! Será q vou ter que apelar pra Anatel?