Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cicero🚗
(@CorollaZS) relatou um problema
@marceloprado @ClaroBrasil O meu ficou também, desliguei e deixei alguns minutos, quando liguei voltou, a Claro ta um lixo.
-
Daniel Jorge Moraes
(@daniel_JMoraes) relatou um problema
@marcelo_ddias @ClaroBrasil O pior que eles marcam visitas e em seguida desmarcam e reagendam em horários esdrúxulo. Essa @ClaroBrasil brinca com os consumidores.
-
Vida de Jornalista
(@vida_jornalista) relatou um problema
Ainda tentando cancelar a @ClaroBrasil, enfrentando todas aquelas táticas que inspiravam show de stand up há 15 anos: musiquinha por 30min, sistema cai, ligação cai, mil transferências, aí cancela, não busca o aparelho, 10 dias depois diz que não cancelou, musiquinha por 30min...
-
Patrícia Figueiredo
(@PatrciaFigueir2) relatou um problema
@ClaroBrasil @FoureauxFla @Jhonathan_SRN99 Claro pq minha internet não funciona?
-
Charles Curi
(@CharlesCuri) relatou um problema
@ClaroBrasil e @Bradesco vcs conseguem ser o mais lixo do mundo em tudo, parabéns
-
Mainha ou Mon Chéri
(@LelyCanabarro) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um serviço péssimo! Estou há 24h quase completas sem sinal de telefonia! E o pior é que eu contratei o serviço de internet essa semana e está oscilando toda hora, quando cai, fico incomunicável!!! Que decepção! Não contratem!
-
Caio Lorene
(@caio_lorene) relatou um problema
Pela décima vez nas últimas 3 semanas eu fico sem internet da @ClaroBrasil "por problemas na minha região" que nunca são explicados objetivamente. Enquanto a fatura vem cheia, como se nada tivesse ocorrido. Juntei mais 6 famílias da rua e todos vamos cancelar o serviço.
-
xôxa e capenga
(@lou_pml) relatou um problema
desde ontem tô com problemas de conexão da @ClaroBrasil liguei e desliguei várias vzs os dados,o telefone,troquei td e nada 🤡 até que consegui ligar p atendente e me dizerem q é problema de algumas áreas.Disseram q até 19hrs de hj seria solucionado... são 22:18 e até agora nada.
-
Naira Aragão
(@NairaAragao) relatou um problema
@ClaroBrasil vc quer solicitar quer serviço é no mínimo 20 minutos para ser atendido, cancelar 1ualquer serviço, impossível!!! Só hj foram 40 min de espera e não consegui cancelar a ***** da TV mais uma vez!!! Boa Claro, mas 1 mês pagando sem usa....tá de parabéns!!!!
-
Caio Lorene
(@caio_lorene) relatou um problema
A @ClaroBrasil presta um serviço horrível, o atendimento é péssimo, ficam te jogando de um lado pro outro sem dar nenhuma resolução. Cobram caro e não entregam um serviço à altura do valor que cobram. Como se trabalha de home office assim? Dia sim e dia também sem internet?