Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 12/24/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CorollaZS Cicero🚗 (@CorollaZS) relatou um problema

    @marceloprado @ClaroBrasil O meu ficou também, desliguei e deixei alguns minutos, quando liguei voltou, a Claro ta um lixo.

  • daniel_JMoraes Daniel Jorge Moraes (@daniel_JMoraes) relatou um problema

    @marcelo_ddias @ClaroBrasil O pior que eles marcam visitas e em seguida desmarcam e reagendam em horários esdrúxulo. Essa @ClaroBrasil brinca com os consumidores.

  • vida_jornalista Vida de Jornalista (@vida_jornalista) relatou um problema

    Ainda tentando cancelar a @ClaroBrasil, enfrentando todas aquelas táticas que inspiravam show de stand up há 15 anos: musiquinha por 30min, sistema cai, ligação cai, mil transferências, aí cancela, não busca o aparelho, 10 dias depois diz que não cancelou, musiquinha por 30min...

  • PatrciaFigueir2 Patrícia Figueiredo (@PatrciaFigueir2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FoureauxFla @Jhonathan_SRN99 Claro pq minha internet não funciona?

  • CharlesCuri Charles Curi (@CharlesCuri) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @Bradesco vcs conseguem ser o mais lixo do mundo em tudo, parabéns

  • LelyCanabarro Mainha ou Mon Chéri (@LelyCanabarro) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um serviço péssimo! Estou há 24h quase completas sem sinal de telefonia! E o pior é que eu contratei o serviço de internet essa semana e está oscilando toda hora, quando cai, fico incomunicável!!! Que decepção! Não contratem!

  • caio_lorene Caio Lorene (@caio_lorene) relatou um problema

    Pela décima vez nas últimas 3 semanas eu fico sem internet da @ClaroBrasil "por problemas na minha região" que nunca são explicados objetivamente. Enquanto a fatura vem cheia, como se nada tivesse ocorrido. Juntei mais 6 famílias da rua e todos vamos cancelar o serviço.

  • lou_pml xôxa e capenga (@lou_pml) relatou um problema

    desde ontem tô com problemas de conexão da @ClaroBrasil liguei e desliguei várias vzs os dados,o telefone,troquei td e nada 🤡 até que consegui ligar p atendente e me dizerem q é problema de algumas áreas.Disseram q até 19hrs de hj seria solucionado... são 22:18 e até agora nada.

  • NairaAragao Naira Aragão (@NairaAragao) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc quer solicitar quer serviço é no mínimo 20 minutos para ser atendido, cancelar 1ualquer serviço, impossível!!! Só hj foram 40 min de espera e não consegui cancelar a ***** da TV mais uma vez!!! Boa Claro, mas 1 mês pagando sem usa....tá de parabéns!!!!

  • caio_lorene Caio Lorene (@caio_lorene) relatou um problema

    A @ClaroBrasil presta um serviço horrível, o atendimento é péssimo, ficam te jogando de um lado pro outro sem dar nenhuma resolução. Cobram caro e não entregam um serviço à altura do valor que cobram. Como se trabalha de home office assim? Dia sim e dia também sem internet?