Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 11/19/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PunhoDragaoFGC Vini Oliveira (@PunhoDragaoFGC) relatou um problema

    @Keoma89 @ClaroBrasil Se a operadora não cumpre a parte dela do contrato, você tem o direito de cancelar. Na dúvida, ameaça processar. Ouvidoria é primeira alternativa, Anatel a segunda, e processo judicial a terceira, se chegar nesse ponto, o que eu duvido muito. Serviço não prestado é gg sem choro.

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”

  • taegihopi anallu (@taegihopi) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô precisando da minha fatura pra pagar e não consigo acesssr o aplicativo se jeito nenhum, sempre dando erro técnico. Me ajuda aqui!

  • alexiadutraa Aléxia Dutra (@alexiadutraa) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, meu pai amado

  • buiufgc Victor Hugo Buiu (@buiufgc) relatou um problema

    @Keoma89 @ClaroBrasil Keoma, da para cancelar antes. Eu consegui cancelar com o mesmo problema que você. Estava com rotas cagadas e packet loss nas transmissões. Eu basicamente registrei os analytics em algumas lives testes e botei na Anatel e consumidor. gov

  • CosminhaS2 🐾Palloma Matos 🐾 (@CosminhaS2) relatou um problema

    @ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****

  • fabioheinen 𝕱𝖆𝖇𝖎𝖔 𝕳𝖊𝖎𝖓𝖊𝖓ᶜʳᶠ (@fabioheinen) relatou um problema

    @inacio_ferreira @ClaroBrasil Apesar do passado, a Oi no quesito fibra eu não tenho do que reclamar... Tenho em casa, na casa dos meus pais, na casa do meu irmão e em n lojas aqui da empresa e não temos problema!

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de falar com a Jackeline. @ClaroBrasil Protocolo de atendimento: 038225035512614 A troca de pacote foi pedida a 2 meses. O valor do serviço foi alterado, mas o pacote não foi modificado e uma das televisões não funciona

  • furilaq Farofinha de Bacon (@furilaq) relatou um problema

    Seria interessante a @ClaroBrasil ter um atendimento descente aos seu clientes, já liguei para 5 telefones, para conseguir 1 e-mail que tive uma respostas que não resolveu nada. E nesse e-mail me mandam ligar para fixo, n tenho credito para isso. Atendimento n se cobra

  • PVABM Paulo Victor Araujo (@PVABM) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô Claro, estou a 7 dias com sinal de celular ruim na minha região na cidade do Rio de Janeiro, CEP 22795-225, já abri vários protocolos de reclamação no 1052 e nenhuma ação foi tomada. Absurdo ter que sair a caça de sinal. Estamos na era do 5G e a Claro retrocedeu