Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 11/26/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • orenanxs Renan Xavier Soares ® ❤️‍🩹 (@orenanxs) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil algum problema essa semana com o claro flex?? Sinal dos dados móveis não funciona, app do flex não faz login....

  • Girovani_ Giro (@Girovani_) relatou um problema

    @BielCase @ClaroBrasil @ClaroBrasil tem um dos piores atendimentos a cliente mesmo, troquei faz tempo pq todo mês era dor de cabeça

  • sagitarianaStar meu muro da lamentação (@sagitarianaStar) relatou um problema

    O trabalho do SISTEMA da @vivobr é uma porcaria parabéns para a @ClaroBrasil que nunca demorou para liberar um Sistema e resolve seu problema no mesmo dia

  • yagomunan the white flame dancing in the grave of his foes (@yagomunan) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua internet é UMA ***** e eu VOU PROCESSAR VOCÊS.

  • ludibrymd ludi (@ludibrymd) relatou um problema

    a claro (@ClaroBrasil) colocou meu nome no serasa pq pedi transferência de endereço e mudou o contrato, sendo q ngm me avisou dessa fatura atrasada, até conversando com atendente uma vez e os incompetentes que vêm aqui smp pra "resolver" meu problema e nunca resolvem. é ****

  • nikkitrix • n 🇸🇩 (@nikkitrix) relatou um problema

    Mds, comprei um roteador com internet da @ClaroBrasil e simplesmente o sinal PÉSSIMO em Vargem Grande! Não funciona nada. Que maravilha. Joguei dinheiro no lixo.

  • Nyelribeiro Nyel Ribeiro 🏆🏆🏆 (@Nyelribeiro) relatou um problema

    @jao_frusciante Eu mesmo fico igual um vegetal tentando cancelar essa @ClaroBrasil Vocês vão pagar por esse jovem!!!

  • ivamrj Ivan🥇 (@ivamrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR A cada dia a claro vem se superando para pior ! Internet de péssima qualidade..um serviço que deixa a desejar ...

  • apenasbeea Bea (@apenasbeea) relatou um problema

    gente, a pior operadora do pais é a @ClaroBrasil eu estou 3 horas tentando cancelar uma linha que "foi cancelada" em MARÇO!! Negativaram meu nome por uma divida inexistente, já paguei uma fatura de um período que não usei só pra não me estressar E TO ME ESTRESSANDO!!!!

  • resenwell wellwell (@resenwell) relatou um problema

    A última vez que tive problema com a @ClaroBrasil , faz pouco tempo, eles só se mexeram com uma reclamação na anatel, como é difícil depender de operadora ruim