Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@mandiocaney @brenoedai @ClaroBrasil Não queremos que fique sem seu serviço de internet, Amanda! Chama a gente no privado, por favor? Queremos melhorar a sua experiência com a gente!
-
TJ
(@otiocheff) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Abertura de mercado cria competitividade isso aumenta a possibilidade de qualidade dos serviços das empresas. Agora vcs compraram a NET, a Nextel, a ***** toda e o serviço não funciona. Tá ruim mano isso não tá maneiro não.
-
robert
(@robertcicero6) relatou um problema
@ClaroBrasil há meses estou tentando resolver meu problema e vocês só passando prazo de 7 dias úteis, quando retorno vocês estão sempre sem sistema, deixando a desejar demais, decaiu hein!!!!!
-
traficante hello kitty ⚢
(@gothagecore) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet do mundo pelo amor de deus que pesadelo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CoppolaFla @ClaroBrasil Olá, Vinicius! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Alexandre
(@alfreitag) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil eu consigo assinar um plano pós pago, sem fidelidade? E cancelar a qualquer momento.?
-
Sasdelli
(@lemonblog) relatou um problema
@paramountplusbr Assino @paramountplusbr pela @ClaroBrasil e até hoje nada dos episódios de Lower Decks e o app da Net Claro Paramount ta sempre desatualizado, vocês nunca respondem e eu pago o mesmo que os outros
-
𝙼𝚊𝚝𝚒𝚊𝚜 ☠︎
(@mathias_deh) relatou um problema
@Cacarol__ @ClaroBrasil Nossa amiga, um lixo real
-
Milena
(@Milenacsb) relatou um problema
Desde ontem 10/02 estou recebendo ligações de cobrança da @ClaroBrasil , acho estranho, já que não sou cliente da mesma. Aí a pessoa que liga insiste que eu confirme meus dados, que ela nem deveria ter, pra início de conversa. Algum advogado para me ajudar?
-
TJ
(@otiocheff) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O seus malditos! @ClaroBrasil Vocês compraram todas as companhias do país, criaram a ***** de um monopólio e não conseguem entregar um serviço que preste? Estão me cobrando a mesma fatura pela Claro e pela NET que já estão pagas e vão corta a ***** da minha Internet? de novo?