Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 11/24/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dominguesdaviid O bicheiro (@dominguesdaviid) relatou um problema

    Eu já comprei coisas na @americanas e sou cliente da @ClaroBrasil , será que já posso dar um "enquadro" no Tiago Leifert?!

  • heyjheii jhei (@heyjheii) relatou um problema

    Brigada @ClaroBrasil por deixar minha internet instável no dia que eu atendo de casa.

  • Estefanadie Estefanadie (@Estefanadie) relatou um problema

    Tem nada pior que o site e atendimento da @ClaroBrasil , isso pq eu quero colocar internet em casa... imagina se fosse pra cancelar... vou procurar outro.

  • SergioSmariotti Sergio Mariotti (@SergioSmariotti) relatou um problema

    @ClaroBrasil Solicitei troca de endereço do meu pacote e hoje descobri que não será feito pq a atendente abriu o chamado de forma incorreta. Eu que pago pelo erro da Claro? Preciso que o serviço seja feito hoje pq vou viajar a noite! Tel Ouvidoria, só ocupado.

  • brunoguntz Bruno Gasparetto (@brunoguntz) relatou um problema

    @tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.

  • eclesios Eclésio (@eclesios) relatou um problema

    CUIDADO quando forem contratar algum serviço da @ClaroBrasil por telefone, pois eles vendem verbalmente uma coisa e colocam outra totalmente diferente no contrato, fazendo o cliente de trouxa e dando dor de cabeça para resolver #desrespeitototal

  • casteloobrancoo miguel castelo (@casteloobrancoo) relatou um problema

    olá @ClaroBrasil até agora estou sem internet! meu plano da claro flex renovava dia 20/12 mas até agora nada. está pago mas não funciona, um absurdo!

  • lwsimeao Leandro Simeao (@lwsimeao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil @NETatende qual a previsão para a solução do meu problema? O unico retorno que tenho é, estamos verificando...

  • renan_miguel albanezi (@renan_miguel) relatou um problema

    @kyliejennerphh @ClaroBrasil @TIMBrasil Vale a pena! Não volto pra claro nunca mais

  • yurizubek Yuri (@yurizubek) relatou um problema

    @SpeedyBrazil @ClaroBrasil bom que a gente já bloqueia pra resolver o problema. Muito bom ser ex cliente.