Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 12/17/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sofi_CamReis sofiacampelo (@Sofi_CamReis) relatou um problema

    Se tiverem problema com a @ClaroBrasil não vá em loja ou ligue na central.... TWITTER é onde eles realmente respondem ESSA *****

  • leco_fla Fla_lecoᶜʳᶠ (@leco_fla) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Adicionaram um produto de livros digitais no meu plano sem eu ter solicitado e estão cobrando pelo produto há meses. Abri uma reclamação e responderam por e-mail que faz parte do plano contratado. (venda casada sem solicitação de produto) Como não resolveram abri um na Anatel.

  • JuniorNovellino Junior Novellino (@JuniorNovellino) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo

    Nossa, agora na claro está tudo ruim o móbile e o residencial! Isso que da empresa querendo crescer rápido. @ClaroBrasil

  • leandrolemos94 Leandro Santana (@leandrolemos94) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Em bonsucesso, está com a rede horrível, entramos várias vezes em contato e não resolve a situação. Mais precisamente no endereço: av Itaoca 119 bonsucesso

  • JalineSouza Jaline Souza (@JalineSouza) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eles tiram o serviço com 10 dias de atraso. São RIDÍCULOS. @ClaroBrasil

  • diana_nijboer Diana Nijboer, CPCC (@diana_nijboer) relatou um problema

    @ClaroBrasil primeiro, segunda e o terceiro agendado para instalar o internet era cancelado. A quarta ninguém chegou! Que serviço, hein

  • SandroV94016624 Sandro Veiga (@SandroV94016624) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que algum dia vocês irão entregar um wi-fi que presta. Pago caro e não funciona estou cansado deste estelionato.

  • Biagalvaol Burguesa safada (@Biagalvaol) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero contato mais , todo mês essa palhaçada, atendimento de ***** ! vo procurar outra internet decente e com atendimento melhor

  • TheHenriqueRJ Henrique Gomes (@TheHenriqueRJ) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil não quero esses serviços ! Podem cancelar por gentileza !

  • jrcapela Junior Capela (@jrcapela) relatou um problema

    @richard_sccp @ClaroBrasil Valores cobrados errados, por lei, devem ser devolvidos em dobro.... abre reclamação na Anatel, e todo dia entra nela e coloca que nao foi resolvido...apos o 5 dia, eh multa diaria pra eles... comigo resomveu