Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 11/22/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kccbluee bēa🍒 (@kccbluee) relatou um problema

    @plsmilejb @ClaroBrasil uso claro amg, mas claro tv e net... eles são meio lerdos pra resolver os problemas mas resolvem

  • plsmilejb isa belle (@plsmilejb) relatou um problema

    talvez a @ClaroBrasil ou outra empresa de internet possa fazer um serviço mais rápido?

  • leovbernardo Leonardo Bernardo (@leovbernardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com um problema q vcs causaram apos eu pedir uma simples transferência de titularidade em um dos dois contratos da Net que tenho ativos no meu CPF. Vcs foram lá e alteraram o outro contrato que não tinha nada a ver. Existe alguem competente q possa me ajudar?

  • dougprad Douglas D Cardozo (@dougprad) relatou um problema

    Incrível né @ClaroBrasil desde ontem sem sinal de rede 😡 e eu precisando trabalhar…

  • pazzear xoxo, Pazzear (@pazzear) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajudar em que? Se vocês não tem qualidade? Há anos tenho o mesmo problema.

  • AltieresFrade Tieres 🆘 12 Set 21 (@AltieresFrade) relatou um problema

    Solicitei à @ClaroBrasil a troca da velocidade da internet, já que a anterior não estava me atendendo. Após instalação, o que estava ruim ficou ainda pior. O aparelho substituído tem aparência de já ser bem utilizado e a internet está péssima e falhando o tempo todo! Decepção!!!

  • Rico_Correia Questão de Ordem Aqui! Vá toma no ** (@Rico_Correia) relatou um problema

    **** que pariu a ***** da @ClaroBrasil ta me ligando sem parar desde as 8horas da manhã querendo me vender um pacote que a essa altura eu quero mais que eles dividam o maximo possivel em tamanho razoavelmente desconfortaveis e enfie no ** da mesa diretora da empresa

  • plsmilejb isa belle (@plsmilejb) relatou um problema

    @kccbluee @ClaroBrasil De celular a claro nunca me deu problema graças a Deus. Agr na internet a vivo ta nessa. Precisamos de uma empresa responsável agoraaaa

  • dsslindemann Douglas Lindemann (@dsslindemann) relatou um problema

    Imagina a minha situação que estou trabalhando de forma remota, cheio de compromissos e sem internet a quase 72 horas. E se não bastasse isso, dependo da boa vontade da @ClaroBrasil em solucionar o problema. Será que terei que tomar providências mais sérias?

  • irvingbh Irving dos Santos (@irvingbh) relatou um problema

    Capitulo 4 @ClaroBrasil continua sendo a empresa mais lixo e burocaria do Brasil, pedem para enviar email para autorizar comprar chip para reativar uma linha, você faz isso e depois vai na loja e eles informam que o protocolo tem de está o nome da pessoa que vai retirar(+)