Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 12/20/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @oliveiraandre79 @ClaroBrasil Olá, André! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • FLohn Fernanda Lohn (@FLohn) relatou um problema

    Caraca! Essa @ClaroBrasil é muito ruim de atendimento. MDS!!!! Cancelei um celular em agosto e ainda estão me cobrando na fatura de outubro! 15minutos no telefone tentando resolver, me transferiram pro setor responsável e caiu! Eu amava a NET, que saudades... aff

  • mateuzinho_25 matteus (@mateuzinho_25) relatou um problema

    @pipoacebedo @ClaroBrasil nunca tive um numero sequer nesse lixo e depois disso nem pretendo tbm, sao pessimos

  • mateuzinho_25 matteus (@mateuzinho_25) relatou um problema

    @pipoacebedo @ClaroBrasil esse lixo ja tem meses que fala que tirou as ligacoes procurando outra pessoa que nao sou cobrando nao sei o que e todo dia tem ligacao

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreNeto01 @ClaroBrasil Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, pedimos que entre em contato com a prestadora e tente solucionar o problema com ela. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • trizsembea beatriz (@trizsembea) relatou um problema

    fiz o cadastro no não me perturbe, passou 2h já tinha ligação de novo Ô @ClaroBrasil dá um jeito nessa situação, é insuportável eu to dormindo e tem número me ligando pra falar de NET e Claro e planos imperdíveis! Nunca q eu vou contratar serviço se vcs só me perturbam

  • fernandoalberth Fernando Alberth (@fernandoalberth) relatou um problema

    @ClaroVideoBr @ClaroVideoBr @ClaroBrasil ajuda aí

  • pipoacebedo ZapZum (@pipoacebedo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pediu meus dados por Dm e nem a mensagem visualizou. Nem virei cliente ainda é já estou passando dificuldade! Não tá dando não!

  • rabrusep Rabrusep (@rabrusep) relatou um problema

    O assédio da @ClaroBrasil já passou de todos os limites! Ficam o dia inteiro ligando de números que já foram remotamente bloqueados no meu aparelho pra oferecer planos. Não quero comprar poha de plano nenhum, se eu bloqueei a ***** dos números não quero nem ser incomodado.

  • Caio_C_Maia Caio C. Maia (@Caio_C_Maia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra quê pedir informações por DM se vocês não respondem? @ClaroBrasil o atendimento só fica mais frustrante assim!