Claro

Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabirito, Minas Gerais 11/22/2025 12:55

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fr4nfu fran (@fr4nfu) relatou um problema

    queridas @vivobr e @ClaroBrasil parem de me mandar marketing no whatsapp, eu não aguento mais bloquear seus consultores. pior ainda é a Vivo, já sou cliente, caramba.

  • LIAAMORELLI Lia Amorelli (@LIAAMORELLI) relatou um problema

    Sabe que adoro uma musiquinha durante o trabalho, nunca tinha usado o #CanalDeMusica da @ClaroBrasil @ClaromusicaBR , experimentei e agora ligo a TV e fico o dia todo, principalmente MPB e POP/Românticas. Muito bom !

  • NosborVoltou 🇳🇬💚🤍NOSBOR QUE É O NASBOR🤍💚🇳🇬 (@NosborVoltou) relatou um problema

    @ProconMaranhao além de isso tudo, a loja nos obriga a assinar um documento que só desbloqueia o número, se a gente assinar este documento. Caso o cliente não coloque por semana o valor do pacote que eles ofereceram. Espero que isso resolva logo @ClaroBrasil . Por que de estresse

  • birasp Bira 🇧🇷Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    Serviço da @ClaroBrasil está um lixo hoje. Terei desconto? Nem o App abre!

  • ariadneaquin0 Ariadne Aquino (@ariadneaquin0) relatou um problema

    ***** de robô! Você está no APP da @ClaroBrasil não resolve seu problema , resolve ir pro site, que te manda pro WhatsApp, que fala pra você entrar no APP. Vou ficar na fila quilométrica da loja, mas vou até a loja onde um humano vai me atender

  • _lucascunha90 Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero voltar a ser cliente de vcs mas nao posso ficar mto tempo sem internet em casa. Conseguem me ajudar e agilizar a instalação? Tem data só pra semana que vem :(

  • Cherasco_ chaves NOIA (@Cherasco_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa para resolver problemas do mundo.

  • Fabian_HN03 ♦Fabian♦ (@Fabian_HN03) relatou um problema

    @Stykiller03 @ClaroBrasil Estou com problemas de internet acho que um macaco comeu o cabo, como faço para resolver?

  • lukasolivlima Lucas Lima (@lukasolivlima) relatou um problema

    @ClaroBrasil com um péssimo atendimento ao cliente. Tenho combo multi e minha linha móvel sendo cancelada mesmo com a fatura paga, entro no App claro residencial aparece fatura paga, entro no App claro móvel e aparece fatura em aberto. Péssimo...

  • Dessaa_Ap Andressa dos Santos (@Dessaa_Ap) relatou um problema

    A Internet @ClaroBrasil de mais alguém tá ruim??