Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mestre 👑
(@_euolucasfelipe) relatou um problema
Mds eu nunca vi uma internet tão podre quanto dessa claro aqui em Manaus @ClaroBrasil
-
Anita jesus
(@Nitaabranches) relatou um problema
@ClaroBrasil o que tenho que fazer pra conseguir negociar com vocês ? To ligando pra 10621 e vocês não conseguem nada pra manter sua cliente . Quero promoção / desconto !!!
-
Estou aqui por trás de todo o caos
(@ironista) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora estamos há 1h12 em ligação e não abrem o chamado, simplesmente transferem para o setor de cancelamento sem nosso desejo. Não solicitamos/autorizamos mudança em nosso pacote; não queremos cancelar o que não contratamos para gerar novo contrato (opção muito esperta deles);
-
Luis Neumann
(@LuisNtheFourth) relatou um problema
@axlyfloyd @ClaroBrasil Axly, estou no mesmo barco e a loja mais próxima fica a 70km... Na hora de aceitar o dinheiro não teve problema, só depois..@ClaroBrasil
-
Fabio Cestari
(@FabioCestariSud) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuando o registro. A burocracia e procedimentos internos não permitema solução do meu problema, (cancelamento do meu contrato, sem haver pendência financeira). São 7 dias sem serivços do combo multi. Tudo esta no protocolo 078223251357823 ou ouvidoria 41543804
-
fernando lauritzen
(@flauritz) relatou um problema
@ClaroBrasil não funciona a internet 4G aqui na cidade de Porto Belo-SC, apenas isso… e faz tempo! se fosse um fim do mundo, mas não é… inacreditável!
-
Juliano Marianno
(@julianomarianno) relatou um problema
@ClaroBrasil Já falei que cancelei essa *****!!!
-
Rapha
(@Kvalki) relatou um problema
@ClaroBrasil poderiam me ajudar a configurar o modem? Minha internet ta mto ruim, com desconexão dos dispositivos.
-
Camila Gonçalves
(@CamiGoncalves) relatou um problema
@ClaroBrasil DM para resolução do meu transtorno já enviada
-
𓂀
(@souzasellat) relatou um problema
@ClaroBrasil envio envio mensagem na dm e até hoje sem ter o problema solucionado aqui