Interrupção da Claro em Itabirito, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabirito, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabirito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sofiacampelo
(@Sofi_CamReis) relatou um problema
Se tiverem problema com a @ClaroBrasil não vá em loja ou ligue na central.... TWITTER é onde eles realmente respondem ESSA *****
-
Fla_lecoᶜʳᶠ
(@leco_fla) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Adicionaram um produto de livros digitais no meu plano sem eu ter solicitado e estão cobrando pelo produto há meses. Abri uma reclamação e responderam por e-mail que faz parte do plano contratado. (venda casada sem solicitação de produto) Como não resolveram abri um na Anatel.
-
Junior Novellino
(@JuniorNovellino) relatou um problema
de
Vila Velha, Espírito Santo
Nossa, agora na claro está tudo ruim o móbile e o residencial! Isso que da empresa querendo crescer rápido. @ClaroBrasil
-
Leandro Santana
(@leandrolemos94) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Em bonsucesso, está com a rede horrível, entramos várias vezes em contato e não resolve a situação. Mais precisamente no endereço: av Itaoca 119 bonsucesso
-
Jaline Souza
(@JalineSouza) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eles tiram o serviço com 10 dias de atraso. São RIDÍCULOS. @ClaroBrasil
-
Diana Nijboer, CPCC
(@diana_nijboer) relatou um problema
@ClaroBrasil primeiro, segunda e o terceiro agendado para instalar o internet era cancelado. A quarta ninguém chegou! Que serviço, hein
-
Sandro Veiga
(@SandroV94016624) relatou um problema
@ClaroBrasil será que algum dia vocês irão entregar um wi-fi que presta. Pago caro e não funciona estou cansado deste estelionato.
-
Burguesa safada
(@Biagalvaol) relatou um problema
@ClaroBrasil quero contato mais , todo mês essa palhaçada, atendimento de ***** ! vo procurar outra internet decente e com atendimento melhor
-
Henrique Gomes
(@TheHenriqueRJ) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil não quero esses serviços ! Podem cancelar por gentileza !
-
Junior Capela
(@jrcapela) relatou um problema
@richard_sccp @ClaroBrasil Valores cobrados errados, por lei, devem ser devolvidos em dobro.... abre reclamação na Anatel, e todo dia entra nela e coloca que nao foi resolvido...apos o 5 dia, eh multa diaria pra eles... comigo resomveu