Claro

Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabira, Minas Gerais 12/19/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dayanevaleria @ClaroBrasil Olá, Valerie! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • Thedavidsonreis Davi (@Thedavidsonreis) relatou um problema

    A oi virou @ClaroBrasil e eu achando que ia ficar melhor, tá pior que que tudo. Meu plano inclui tanta coisa e sempre que vou usar eles falam que tem que abrir chamado. PNC

  • ricardobrasilia Brasa (@ricardobrasilia) relatou um problema

    @badacid666 @ClaroBrasil já deu uma reiniciada no modem? Lembrei do show do Fantomas em 2005 no Rio e a frase clássica do Mike Patton: "Claro que é *****..."

  • aritansluv 𝓝𝓪𝓽𝓱 (@aritansluv) relatou um problema

    @proconspoficial olá. mandei mensagem para a @ClaroBrasil a pedido da própria empresa e ainda não me deram retorno em relação a cobrança indevida na fatura. vou resolver o problema através do Procon agora, é o jeito.

  • diuriajounin 👹 鬼姫 👹 (@diuriajounin) relatou um problema

    @pinkzlucas @ClaroBrasil O problema é que não tem nenhuma loja claro perto de mim e eu não tenho grana pra ir atrás 🤡🤡 eu só tenho o twitter e é a primeira que tão me fazendo de palhaça desse jeito porque sempre foram muito rápidos, não entendi que ***** aconteceu agora

  • laysbittencourt Lays somente (@laysbittencourt) relatou um problema

    Pior coisa na minha vida foi ter feito portabilidade de tim pra claro…. Toda vez a claro me dxa na mao com internet e tudoo. @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jcbvmatrix @ClaroBrasil Olá, Jairo! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou?

  • edilsonpva Edilson Pereira (@edilsonpva) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma PIADA mesmo, me retorna para resolver meu problema e me trás é BUROCRACIA! Vou migrar para @ClaroBrasil.

  • pretomalaa Fraz (@pretomalaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço é um lixo!

  • thatafelix Thaís Felix (@thatafelix) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil! Trabalho em home office e estou há mais de 1 semana com o sinal da Internet intermitente. No app e no WhatsApp, a info é que a rede da região está passando por manutenção e o retorno é postergado a cada nova consulta. Preciso trabalhar, está me prejudicando mto