Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O obsevador
(@Ivandro1905) relatou um problema
@lorrabap0302 @ClaroBrasil Por que? A novidade seria se funcionasse rápido. Já conseguiu algo rápido na Claro? Já usou o atendimento deles? #CLAROTEDEIXANOESCURO
-
Paulo Caeser Limma
(@PauloLymma) relatou um problema
@ClaroBrasil que dificuldade , ligo vcs não resolvem o meu problema , agora estou com 6 boletos para pagar em junho , pq tanta incompetência? @AnatelGovBR @proconspoficial
-
binoca kaiser.
(@Freshpots__) relatou um problema
SETE MESES que tenho que ligar TODOS os meses pra resolver um erro no sistema da @ClaroBrasil EU NAO AGUENTO MAIS. JA LIGUEI MAIS DE 20 VEZES PRA CENTRAL DE ATENDIMENTO, E OUTRAS TANTAS PRA OUVIDORIA E NUNCA RESOLVEM.
-
LUMA MOTTA
(@eulumamotta) relatou um problema
Por que a @ClaroBrasil disponibiliza atendimento via WhatsApp se o sistema está sempre fora do ar?
-
Fernando Leite
(@FernandoLeite84) relatou um problema
Nossa mais de um mês para resolver o problema da minha linha e até agora nada @ClaroBrasil horrível o atendimento
-
Alexandre Savoia
(@alexandresavoia) relatou um problema
@cbozzi_ @ClaroBrasil Na verdade TODAS são horríveis! A gente tem que ficar migrando pra menos pior, sempre! pior é a anatel que permite tudo isso imóvel!
-
O obsevador
(@Ivandro1905) relatou um problema
@FalaFilter @Truecaller @ClaroBrasil Ricardo, são otimos para encher o saco ativa ou passivamente. Ligam tida hora para te empurrar lixo, mas quando você precisa não onsegue falar na central e a qualidade da ligação é uma droga. #CLAROTEDEIXANOESCURO
-
:pokinhafps 🏳️⚧️
(@pokinhafps) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR esse bruxo muito misterioso aí fez a magia da internet ficar um lixo como sempre
-
CARLA
(@cbozzi_) relatou um problema
@alexandresavoia @ClaroBrasil Só parei de ter problemas quando contratei um provedor local na minha cidade. Serviço ótimo, resolvem tudo na hora e a internet nunca me deu dor de cabeça. Agora que me mudei precisei me submeter a Claro por obrigações de contrato do apartamento. Mas você tem razão, tudo horrível
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vcs ñ atualizam o App? Pq a Fatura já está cansada de ter sido paga, e consta no App que ainda aguarda o pagamento? Vcs ñ tem pessoas competentes pra fazer isso? É constrangedor como vcs @ClaroBrasil tratam o Cliente @OdeioClaro_21