Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Audir Acioli
(@AudirFla) relatou um problema
@ClaroBrasil E vocês poderiam prestigiar os clientes, empresa lixo!
-
Marcone Marques
(@marconebaiano) relatou um problema
Site e app da @ClaroBrasil dizem: atendimento 24h. Atendente da mesma @ClaroBrasil : não tem sistema, só volta 6h da manhã. Aí lasca, né? (E é óbvio que, nesse caso, eles não mandam para a pesquisa de satisfação ao final do contato).
-
SAH 🩷
(@samaramelk) relatou um problema
eu não sei o que é pior, se o serviço da @ClaroBrasil no Ceará ou o atendimento deles... pqp, que ódio!
-
PH
(@r4pha18) relatou um problema
@Eukendall1 @ClaroBrasil Qual a menos pior?
-
wmarcolino
(@wmarcolino) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vamos de ancoragem de sinal 4g de celular da @ClaroBrasil porque isso é só um bot que na realidade, não ajuda.
-
Cebolinha Cruzeirense
(@WololoAC) relatou um problema
@ClaroBrasil @giovanigcjunior Parabéns pelo serviço de *****. Desgraça. Internet que fica punhetando o dia inteiro.
-
Bruno Nunes
(@brunovinsck) relatou um problema
@_CitouNunes Eu vim pra @ClaroBrasil por causa do preço... mas... tô meio arrependido por causa da cobertura aqui. Só tive problemas com a @TIMBrasil uma vez, mas era melhor.
-
Zé Crippa
(@zecrippa) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil vamos ficar no 3G ate quando? Lixo!
-
Fernando Leme
(@FeRnAnD0_91) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz o pagamento da fatura em atraso de janeiro, sinal foi restabelecido e tudo normal, porém hoje cortam meu sinal alegando que não fiz o pagamento da fatura, ajuda aí preciso de internet para trabalho.
-
Edgar
(@Eukendall1) relatou um problema
@r4pha18 @ClaroBrasil Uma manhã/tarde perdida! Pior operadora que existe!