Claro

Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabira, Minas Gerais 12/04/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá, Gil! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • Rafaela10369546 Rafaela (@Rafaela10369546) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei um plano de 49,90 a conta veio 81, pra entrar em contato pra ver o que houve é umas sessão de tortura, fica hrs e n consegue falar com ninguém! A solução será a ANATEL msm

  • AmandaRoberta97 ⭐ Cinderella, a sapatão de cristal⭐ (@AmandaRoberta97) relatou um problema

    Eu vou ficar até quinta sem internet e sem tv Obrigada @ClaroBrasil PELO SERVIÇO HORRIVEL

  • jonilsonsales JonilsonSales (@jonilsonsales) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura de internet? Já são 2 semanas tentando cancelar e sem sucesso Péssimo atendimento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jcrvlh @ClaroBrasil Olá, Jeff! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • RAFAEL_EDF RAFAEL FERNANDES (@RAFAEL_EDF) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alguma posição? Estou aguardando até agora o problema com minha linha

  • kayoskada Kayo Skada (@kayoskada) relatou um problema

    @Carneirooo1 *************** @ClaroBrasil empresa de *****

  • CamilaRib_ Camila Ribeiro (@CamilaRib_) relatou um problema

    Incrível que para contratar um serviço é sempre fácil, agora para cancelar… obrigada @ClaroBrasil pela falta de suporte

  • quinndim_ Sra. Quinn Abayomi⚧️ (@quinndim_) relatou um problema

    @Venanshurikin @ClaroBrasil Já foi no procon ou abriu uma reclamação no reclame aqui? Eh rapidinho pra alguém ligar pra resolver kkkkkkkk

  • c4rl1z carla (@c4rl1z) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente O PIOR atendimento call center que eu ja tive o desprazer de precisar