Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dora
(@daoradorisa) relatou um problema
fiquei mais de uma hora sem sinal algum de rede por motivo nenhum. tá complicado, @ClaroBrasil, tá complicado real.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@gandalfikari @ClaroBrasil Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Maria Aparecida Torneros
(@TornerosMaria) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso liberar dados móveis no meu celular. Não sei fazer isso. Nao funcionam dois meses. Me orientem por favor. Sou cliente claro residencial.
-
Machadando teu ASSis 🤡
(@DuqueHab) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Ja mandei na DM . Espero que resolvam o problema
-
gatinha miss bumbum 🦑
(@juarrudab) relatou um problema
Tô tentando a dias cancelar minha internet residencial com a claro pelo telefone e nunca consigo. PRA COBRAR SÃO BONS NÉ @ClaroBrasil
-
Rich Vini
(@viniciustdr3) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil vocês vão me responder no privado ou vou continuar tendo problemas pra pagar a fatura mesmo? Já tentei até ligar pro SAC 10621 e nada de conseguir falar
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.
-
❤️
(@redcandybr) relatou um problema
@ClaroBrasil me pedindo avaliação de atendimento de vendedor. Sendo que não fui em loja nenhuma, como assim
-
anna
(@faveshwn) relatou um problema
mds @ClaroBrasil já tem umas 3 semanas que os dados móveis não ficam no 4g nem a ***, só fica o H que ***** essa internet
-
#AntonioGramsci🇷🇺
(@gramscista) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de celularnão está funcionando?