Claro

Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabira, Minas Gerais 12/16/2025 10:50

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • comsoucomz luis (@comsoucomz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil oferece um PÉSSIMO atendimento ao cliente. Leva uma eternidade pra resolver qualquer coisa e ainda querem cobrar pela assistência de um serviço cuja mensalidade já é uma fortuna.

  • rayssamso r4yssa (@rayssamso) relatou um problema

    É IMPOSSÍVEL cancelar uma portabilidade na @ClaroBrasil eu fiz a portabilidade pela manhã via wpp e quero cancelar. No wpp falam que é pra cancelar no 1052 e no 1052 dizem que é pra cancelar no wpp. Faz 3 horas que eu to nessa

  • invernaria Nirn (@invernaria) relatou um problema

    e de bônus vai se lascar a ***** da @ClaroBrasil, uma ***** de sinal. hora de mudar para outra operadora.

  • _venusasagirl clara ꒰ ★ (@_venusasagirl) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo. Trabalho de home office e hoje fiquei sem sinal o dia inteiro. Disseram que voltaria às 21h e até agora nada. E ainda pagamos por um serviço ruim desses

  • Yukito2206 Yukito (@Yukito2206) relatou um problema

    Resolver problema com a @ClaroBrasil é sempre uma burocracia, até RA já tive que abrir.

  • luciano_Cori Luciano 👊🏼 (@luciano_Cori) relatou um problema

    Agradecer a @ClaroBrasil que vem me mostrando que não passa de uma grande porcaria no sinal 5G, mudo em janeiro para outra operadora pq de lixo já basta o país e os serviços públicos, da @ClaroBrasil pago e pago um valor muito caro para não ter o serviço que preciso na hora certa

  • gabriela_srs Gabi Rudge (@gabriela_srs) relatou um problema

    Um absurdo a @ClaroBrasil simplesmente ficar sem rede. Não é só sem TV, não é só sem internet, 5G? Puff. De que adianta ter aparelho top se o sinal nunca funciona. Agora sem rede total? Por isso sua concorrente é melhor. Ficar incomunicável com tanta tragédia em SP é brincadeira

  • Soaresm021 Maycon Soares (@Soaresm021) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, moro no RJ e faz 1 semana que estou com a internet ruim, gostaria de saber se essa empresa cara de *** vai resolver o problema, ou se voces vao continuar estendendo o prazo de manutenção a cada 10 horas. NAO UTILILIZEM SERVIÇOS DA CLARO, ELES NAO TEM COMPROMISSO C O CLIENTE

  • waynewinehouse Wayne Henrique (@waynewinehouse) relatou um problema

    A rede da Claro tá uma ***** o dia todo! @ClaroBrasil muito lenta

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rimonier @proconspoficial Manda chamar vocês na dm sendo que vocês nem visualiza a dm, nem nada, nunca visualizou