Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá, Gil! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Rafaela
(@Rafaela10369546) relatou um problema
@ClaroBrasil Contratei um plano de 49,90 a conta veio 81, pra entrar em contato pra ver o que houve é umas sessão de tortura, fica hrs e n consegue falar com ninguém! A solução será a ANATEL msm
-
⭐ Cinderella, a sapatão de cristal⭐
(@AmandaRoberta97) relatou um problema
Eu vou ficar até quinta sem internet e sem tv Obrigada @ClaroBrasil PELO SERVIÇO HORRIVEL
-
JonilsonSales
(@jonilsonsales) relatou um problema
@ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura de internet? Já são 2 semanas tentando cancelar e sem sucesso Péssimo atendimento
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jcrvlh @ClaroBrasil Olá, Jeff! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
RAFAEL FERNANDES
(@RAFAEL_EDF) relatou um problema
@ClaroBrasil Alguma posição? Estou aguardando até agora o problema com minha linha
-
Kayo Skada
(@kayoskada) relatou um problema
@Carneirooo1 *************** @ClaroBrasil empresa de *****
-
Camila Ribeiro
(@CamilaRib_) relatou um problema
Incrível que para contratar um serviço é sempre fácil, agora para cancelar… obrigada @ClaroBrasil pela falta de suporte
-
Sra. Quinn Abayomi⚧️
(@quinndim_) relatou um problema
@Venanshurikin @ClaroBrasil Já foi no procon ou abriu uma reclamação no reclame aqui? Eh rapidinho pra alguém ligar pra resolver kkkkkkkk
-
carla
(@c4rl1z) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente O PIOR atendimento call center que eu ja tive o desprazer de precisar