Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
@Pat7alves @__Lorranna__ Sempre gostei Dell, outro dia fui surpreendido na velocidade instalada na placa internet até 100mb se tenho um pacote de 250 os outros 150 vão pro espaço. Verifique antes comprar pqe vc nunca será informada né @ClaroBrasil
-
Miranda🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@ThiagoSPFC1930) relatou um problema
@ClaroBrasil Para informação, estou reavaliando minha permaneceia nesta operadora. Já me ofereceram um plano superior (+ canais) com melhores valores. Se verificarem meu histórico de pagamento, nunca houve um atraso sequer.
-
Kelry Batalha
(@kelry_batalha) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial Liguei hoje (05/03) para a Claro e fui atendida pelo Senhor José Messias e ele foi extremamente grosso, mal educado, não quis resolver meu problema, de forma amigável e o mesmo foi bastante ríspido, dava respostas mal criadas
-
joão francisco
(@joaocquemus) relatou um problema
só quero sentar com calma e cancelar todas as minhas contas da @ClaroBrasil, se estamos vulneráveis a golpes através da rede móvel, sem dúvidas é dever da operadora nos manter seguros de qualquer fraude.
-
thacyachandoᶜʳᶠ
(@AraujoThacyanne) relatou um problema
q custo é tirar a fatura da @ClaroBrasil pelo wpp pqp vou ficar sem pagar essa ***** em
-
Claudio Santini
(@claudioasantini) relatou um problema
@ClaroBrasil é pedir muito resolver um problema? Sem TV e sem internet desde ontem… ja veio um técnico falou que o problema era fora e que em duas horas voltava. Nada acontece… liguei na claro e disseram que precisa agendar outra visita! Esse mês não vou pagar a conta também…
-
Teo Souza
(@TeoSouza4) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Se eu fizer a portabilidade da Claro para a Vivo por exemplo, ainda terei esse mesmo problema?
-
Gustavo Andrade
(@gusterr_) relatou um problema
@ClaroBrasil internet esta um lixo, vamos melhorar isso em!!
-
Kelry Batalha
(@kelry_batalha) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial 3/3 … Meu protocolo de atendimento: 0212209222643381 e 021220922639504. O José Messias agendou uma visita para segunda-feira 07/03, entre o horário de 08:00 as 19:00h.
-
Rafael Balhes
(@rafaelbalhes) relatou um problema
@bgssilva @ClaroBrasil eu tambem nunca entendi isso