Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
[email protected]
(@_Airechu) relatou um problema
@ClaroBrasil já tem uma semana que o meu chip da Oi que agora pertence à Claro só da chamada de emergência aqui no bairro. É um total descaso com a nova base de clientes de vocês. Começamos com o pé esquerdo =/
-
ana lu
(@pasdeanalu) relatou um problema
parabéns agência do ilha plaza da @ClaroBrasil por ter me proporcionado a PIOR experiência que tive com operadoras. além de terem cometido um crime comigo de venderem um serviço que não poderiam oferecer, ainda me passaram um golpe, me cobrando 2 chips sendo q só foi pedido 1
-
Eduardo Lima (Duds)
(@letmeduds) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, boa tarde. Eu comprei um chip pré-pago e não consigo ativá-lo. A página do meuprezão não enviou o código no meu SMS e agora eu nem consigo entrar na área de ativação do site. Me ajuda ou pelo menos convence que eu não joguei dinheiro fora.
-
Isabella Almeida
(@isaalmeidasz2) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil estou sem sinal no celular a duas horas, estou em casa usando o Wi-Fi, mas a segunda vez dentro de 4 dias que fico sem serviço por horas.
-
Elaine Mesoli
(@elainemesoli) relatou um problema
Minha gente, não comprem e-chip da @ClaroBrasil . Comprei um no sábado e até agora nem número do pedido, nem código de ativação. NADA! Eles não têm atendimento após 16h de sábado. Só sabem vender. E terei de aguardar 72h a partir de hoje. O consumidor que se lasque.
-
ElFlaco
(@habibvitola) relatou um problema
@ClaroBrasil FALA, CLARO BRASIL. Estou há horas tentando resolver meus problemas e não consigo falar sequer com um SER HUMANO nesse SAC de vocês...
-
Vic Vegana
(@_queenofthekill) relatou um problema
Como pode um serviço de ouvidoria ser TÃO RUIM. Estão me dando um prazo de 3 dias úteis pra resposta sobre meu caso, vou ficar mais 3 dias sem ter meu numero de telefone de volta? @ClaroBrasil
-
Mesquita
(@SouoMesquita) relatou um problema
Maldita @ClaroBrasil eu pago essa ***** pra que? Pra nunca funcionar quando não tô em wifi? Ainda quer vir com multa de cancelamento
-
Viih Tube de Westeros
(@hudsonfranca) relatou um problema
@belemtransito Mais de uma semana que a @ClaroBrasil tá horrível em São Brás, em alguns pontos do bairro não pega nem 3G, fica no H+
-
crying in willow
(@discipleofsyre) relatou um problema
incrível como o serviço de vocês é um lixo @ClaroBrasil