Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WH
(@Wallacehenriqe) relatou um problema
@ClaroBrasil só tá caindo viu, cada dia piora um pouco mais. Internet tá um lixo
-
gabriba
(@gawbriela) relatou um problema
meu o atendimento da @ClaroBrasil um saco, eles querem que a gente resolva tudo pelo app mas o app não permite que vc não faça trocentas coisas, nem marque a visita técnica
-
Akin Rás
(@EltonE9) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha seu dm. Quero saber porque estou sem rede a manhã toda
-
Giovane
(@ruigiovane) relatou um problema
@ClaroBrasil que suporte horrível. mandei DM conforme solicitado e nada há dias.
-
Eduardo Homem
(@eduardohomem41) relatou um problema
Desde que @ClaroBrasil trocou o roteador por um mais veloz, em minha casa, não temos mais sinal de internet. Já chamamos vários técnicos que não solucionam o problema. O Brasil mostra sua cara, diariamente. Só quero saber quem paga para a gente viver assim!
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil me estressa demais... quando não é a internet é a linha do celular... fiz a portabilidade faz tempo e ainda não consigo fazer ligação nenhuma, se é que completou a portabilidade né...fiz o procedimento 2 vezes já e nada... péssimo! Onde eu estava com a cabeça!
-
Guilherme Stutz
(@guistutz) relatou um problema
A @ClaroBrasil perde a mão. São várias ligações todos os dias. A vontade é de cancelar, não de fazer upgrade.
-
Wagner Braga
(@BfBraga) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil mais um prazo dado não cumprido 🤬🤬🤬 vou ficar mais quantos dias sem sinal de internet!? Minha internet móvel os pacotes adicionais contratados serão pagos por vocês!? Trocam a tecnologia via cabo para fibra e não conseguem garantir a estabilidade do sinal
-
that girl
(@lalisbat) relatou um problema
Eu não sei mais o q tenho q fazer p conseguir cancelar a @ClaroBrasil Deus que me livre que pesadelo
-
ISANGELA ARAUJO
(@IsangelaAraujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eim @ClaroBrasil, qual motivo que foi retirado a rede NetClaroWifi, em nenhum lugar mais acesso?