Claro

Interrupção da Claro em Itabira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itabira, Minas Gerais 12/09/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lalah_j Atypicamente falando: (@lalah_j) relatou um problema

    Pela terceira vez no ano, não basta os 385 problemas que eu, professora, tenho que manejar. Vem a @ClaroBrasil pra ser a cereja do bolo. Não operadora, agora não quero sua ajuda no twitter mais, só estou reclamando da falta de competência de uma empresa deste tamanho mesmo.

  • VMM1967 Vinicius Monteiro (@VMM1967) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Estou sem rede e sem resposta de vcs tem 2horas. Não dão satisfação ao cliente. Quero desconto na conta por quebra de contrato.

  • reginargaa Regina Arcuri (@reginargaa) relatou um problema

    Há cerca de 5 dias o sinal da Net está intermitente e há dois dias fiquei COMPLETAMENTE sem sinal. Quero q na próxima fatura haja um ressarcimento por tal acontecimento. Não posso pagar por um serviço q não recebi. O sinal AINDA não foi restabelecido ! @ClaroBrasil

  • lorenamendoncal Lore (@lorenamendoncal) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil deu nem uma semana e tu já deu problema ontem de noite e agora de novo. Oxe, já tá virando rotina tu ficar sem pegar rapaz

  • FeehdeAlmeida Fefer 💜 (@FeehdeAlmeida) relatou um problema

    Eu fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil em dez/2020 e se eu soubesse que TODO MÊS teria problema, na boooa, nunca teria feito. Esse definitivamente é o último mês mas tô tão cansada que vou é conversar diretamente com o Procon. Fica o alerta amigos!!!

  • jhonycavanha ✠✠✠Victor ◤✠◢ (@jhonycavanha) relatou um problema

    Estou a anos na @TIMBrasil nunca ganhei de fato nada com o #TimBeta , resolvi mudar dar um voto de Confiança para a @ClaroBrasil com o #Claroflex , até o momento ganhei em velocidade, vamos ver na qualidade, nada a reclamar da Tim, mais como disse, nunk ganhei nada por anos ...

  • pergaminho_ Théo ců 😡 (@pergaminho_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil dizendo q não achou meu endereço sendo q tivemos q repetir tudo pra 3 pessoas e no fim é isso né atendimento no Brasil:)

  • pablodclyt06 Pablo DCL (@pablodclyt06) relatou um problema

    @llobeti4 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • mundosdelilian LILIAN VENDENDO RIFAS NOVAMENTE (@mundosdelilian) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil simplesmente se recusa a fazer isso. Diz que até cancela o serviço mas o valor não muda. E porque não muda, se tá discriminado o valor referente na fatura? E diz na caruda pra gente que não é venda casada. E diz que não vai devolver os valores também.

  • cattsanches_ Catarina Sanches (@cattsanches_) relatou um problema

    Vc contrata um plano num valor, a @ClaroBrasil debita um valor bem maior na sua conta e na hora de resolver, um atendente fica jogando pro outro e não resolve nada! @ClaroBrasil , colega, tenho print da contratação, me ajuda né?