Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 12/07/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizmagalini Luiz Magalini 🎸 (@luizmagalini) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o sinal mais horrível que existe. Tem 3 dias que o sinal da internet de casa está uma porcaria. @odeioclaronet Meu 4G do celular (que é TIM) tá melhor.

  • maisumcarol carol (@maisumcarol) relatou um problema

    Odeio ter que ligar pra @ClaroBrasil pra ter que resolver as coisas. O aplicativo não funciona. Fico na ligação por 5 minutos ouvindo aquele robô insuportável. Assim não dá.

  • mfdarocha Marcos da Rocha (@mfdarocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil estes últimos 15 dias a internet fixa anda muito instável, já o celular não está recebendo as ligações, chegam SMS dizendo que te ligaram e não deixaram mensagem! Tá complicado depender deste serviço!

  • BellaZmt not pretty enough to be a trophy wife (@BellaZmt) relatou um problema

    @zicotico_tico @ClaroBrasil Sim, sim! Por isso eu mudei para a Nextel, 7 anos atrás eu era estagiária ainda. Não recebia tanto e poder ter o mesmo sinal pagando mais barato me salvou na época. Nunca tive problema com a Vivo, nem insatisfação com o sinal.

  • MotosJaneo Janeo Motos (@MotosJaneo) relatou um problema

    Decepcionante quando precisamos noticias de nossos amigos e parentes nao tem como . Pra que pagarmos um serviço que quando se precisa nao se pode usar @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil Tenham vergonha e venham a publico se retratar com a população segue

  • rafael_fuhr 🇦🇹 Rafael 🇦🇹 (@rafael_fuhr) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, assinei o claro tv+ mas não estou conseguindo acesso, ainda fala de uma instalação.

  • cevine_ Cini 🇧🇷 3/7 (@cevine_) relatou um problema

    Minha Internet conseguiu ficar pior obrigado @ClaroBrasil pela ajuda.

  • BellaZmt not pretty enough to be a trophy wife (@BellaZmt) relatou um problema

    @zicotico_tico @ClaroBrasil Eu era da Vivo antes de mudar pra Nextel. Foi a melhor operadora que já tive na vida! Preciso voltar pra ela urgentemente. Só mudei pra Nextel pq tinha a mesma qualidade e era mais barata. Hoje não pago barato na Claro e tenho um serviço horrível. Voltarei para a Vivo! 🙏🏽

  • ThiagoSchneid11 Thiago Schneider 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@ThiagoSchneid11) relatou um problema

    Consegui acabar com 14gb de internet em 10 dias 😞. @ClaroBrasil , é copa do mundo! Hehehe Me ajuda esse mês 🙏🏻, sou cliente fiel 😚

  • msnvoir g (@msnvoir) relatou um problema

    ja passava sufoco com a oi e depois dessa portabilidade piorou, só queria cancelar meu plano claro movel e não consigo @ClaroBrasil vsf na moral