Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 12/21/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DarlanLeema Darlanleema 🌞 (@DarlanLeema) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil meu sinal de internet continua Instável e o wi-fi não funciona, pode anotar pra não cobrar esse dia inteiro sem o serviço?

  • Noveleiro_Plus 🎭 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐 + 🎭 (@Noveleiro_Plus) relatou um problema

    Próxima semana estarei acertando meu débito e deixando de ser cliente pós-pago de vocês! Provavelmente, deixarei de ser cliente banda larga @ClaroBrasil, também! Sem mais, Atenciosamente.

  • julianotatsch Juliano Tatsch (@julianotatsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 48h sem sinal de internet no bairro Nonoai, em Porto Alegre. No app, só prazos mentirosos de retorno. A Claro é uma vergonha. LIXO de serviço. LIXO de atendimento.

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

  • eunaosouobatma Fábio Pereira 🇧🇷 🇮🇱 🇺🇸 🇦🇷 🇳🇵 (@eunaosouobatma) relatou um problema

    @nikolas_dm Vale ressaltar que a empresa que a moça trabalha tem como cliente a @ClaroBrasil que acredito não aceitar tal tipo de coisa, não é mesmo?!

  • Mi_Calicchio Michele Calicchio (@Mi_Calicchio) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria que internet fixa não fosse tão instável. Eu tive outras operadoras e sempre retornei pra vcs pq confiava no serviço mas infelizmente de uns meses pra cá tenho ficado sem internet com muita frequência. Será que chegou a hora de eu migrar novamente?

  • cosringa ella™ (@cosringa) relatou um problema

    @ClaroBrasil ME AJUDA POR FAVOR EU FIZ UMA RECARGA E VOCÊS USARAM OS CRÉDITOS PRA UM PLANO QUE EU NUNCA CONTRATEI JÁ MANDEI MENSAGEM NA DM E NADA DE ME AJUDAREM

  • brennofontez brenno fontes (@brennofontez) relatou um problema

    Quando a internet da @ClaroBrasil ficou tão ruim?

  • CastroadvD81664 Daniel Castroadv (@CastroadvD81664) relatou um problema

    @eunaosouobatma @nikolas_dm @ClaroBrasil Já vou cancelar a claro aqui tbm

  • DarlanLeema Darlanleema 🌞 (@DarlanLeema) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil , vamos dar continuidade nessa novela que está sendo a prestação de serviço de vocês? Quase 48 horas com o sinal de internet instável, mais fora do que ligado e perdi a conta de quantas vezes já reiniciei o modem