Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 12/28/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BryandCampos Bryan (@BryandCampos) relatou um problema

    Estou a um tempo tentado cancelar minha linha antiga da @ClaroBrasil , a atendente fica querendo me empurrar para manter, sendo que já expliquei mil vezes que já tenho uma linha nova da claro, só quero cancelar a antiga. Pra que inferno eu vou manter dois planos?!

  • humbertoresende Humberto Resende (@humbertoresende) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil. Continuo aguardando uma solução. Vai no seu tempo, tá? Precisa correr não, nem uso telefone mesmo...

  • oikley Kley Soares (@oikley) relatou um problema

    Meu wifi caiu e não volta há horas. A rede nem aparece. Que beleza hein @ClaroBrasil ! Ficando cansado disso.

  • ABSSERRA Adimilson B. Silva (@ABSSERRA) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro tá de sacanagem comigo, já paguei a fatura e continuam me cobrando, já tentei duas vezes resolver este problemas mas não resolvem. Sou cliente antigo mas vou ter que repensar.

  • kennedyppires Kennedy P. Pires (@kennedyppires) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contínuo sem resolução do meu problema, comprei um chip com crédito e com plano de dados porém não serviu de nada, mostra o saldo de créditos zerado e continua mostrando que o plano será ativado em até 4h deis de que comprei 🤔

  • pandalari little gnome living under a mushroom (@pandalari) relatou um problema

    Todo mês meu inferno pessoal chamado tentar falar com um ser humano na @ClaroBrasil que não para de me cobrar coisa errada. Sera que se eu incluir a palavra "reclamação pra Anatel" nesse tuite um ser humano me responde?

  • cainhofirmino é caio com C (@cainhofirmino) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhora esse serviço

  • elvisbodozeiro Elvis Presl3y no Multiverso🦆🦆 (@elvisbodozeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite, aqui não é o Japão e vocês SABEM o que está acontecendo. Faça o seguinte, SE quiser MESMO resolver a situação que VOCÊS criaram, venha na minha dm e informe a solução que pretendem dar, pra eu saber como arriscar MAIS os meus dados pessoais.

  • DjDjmanolor Dj Manolo (@DjDjmanolor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acordei hoje de manhã as 05:40 e não tinha um serviço da claro funcionando aqui em casa,sem internet,sem tel fixo,agora me diga como trabalhar nessas condições?E isso está virando rotina ultimamente

  • _crvgbia Bianca (@_crvgbia) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil tá horrível, e olha que meu pacote virou tem 3 dias e ainda tenho 99% do meu pacote de dados disponível.