Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 10/28/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MartaOl65297779 Marta Oliveira (@MartaOl65297779) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento em todos os canais,uma semana sem resolver meu problema 😡

  • ArturJeller Jeller (@ArturJeller) relatou um problema

    atendimento da claro é uma *****, como podem me deixar esperando 1 hora ontem e 1 hora hoje para não resolver nada??????? @ClaroBrasil @instituto_claro @claronxtbrasil Desrespeito com o cliente

  • douglas14385081 Douglas Souza (@douglas14385081) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi a pergunta de vocês e enquanto vocês não resolvem quero saber como vai ficar minha conta de internet, posso até pagar, sem problema, mais conforme o CDC e regulamentado pela Anatel posso solicitar indenização se não receber pelo menos 80% da velocidade contratada.

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Três dias para responder uma reclamação?! Estou vendo que estão se "empenhando" mesmo!!!

  • Alanninha_x Alanniz (@Alanninha_x) relatou um problema

    O site da @ClaroBrasil é tão ruim que não tem nem como comprar um maldito celular Libera o iPhone 14 aí pelo amor

  • Hine__Po HinePo (@Hine__Po) relatou um problema

    É muito impressionante como é ruim o serviço da @ClaroBrasil . Não cansa de surpreender. Nem o app funciona!

  • edsonrafaell Simplesmente Rafael (@edsonrafaell) relatou um problema

    @ClaroBrasil @MathsRedfield Ow, Claro. Tô com esse problema também. Tô vendo que não sou só eu.

  • lucasnse_13 Lucas Estrela❤️‍🔥 (@lucasnse_13) relatou um problema

    Entrando em contato com a ANATEL pois minha linha foi suspensa indevidamente e demora mais de 15 dias pra responder a dm e soluciona meus problemas com cobranças indevidas na fatura. @ClaroBrasil

  • ElleresWesley Wesley Elleres (@ElleresWesley) relatou um problema

    @ClaroBrasil A ***** do meu moldem está ruim toda hora a ***** da internet fica caindo,já liguei para o assistente técnico ele veio aqui e não fez nada,toda hr tem que fica reiniciando o moldem que essa ***** fica caindo 😤😤😤😤😤😤😤😤😤

  • cleber1969 cleber (@cleber1969) relatou um problema

    @aquelegaspar @ClaroBrasil Esta mesma coisa aqui !! Internet lenta e o App não funciona!! Pq esta acontecendo com a claro ?? Eles não respondem nada da situação