Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 12/03/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gtroja_ tr (@gtroja_) relatou um problema

    @marcogomes @ClaroBrasil O investimento na solução movel combina bem com o investimento no problema fixo

  • Tayse47595548 TayseFigueiredo (@Tayse47595548) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mudei de outra operadora para a @ClaroBrasil com contrato de linha de celular. Agora estou recebendo faturas da claro TV. Nunca pedi esse tipo de serviço. Nunca tive claro TV instalada em minha casa! Solicito imediato cancelamento da claro TV. @anatel

  • jhonatansykinho Sykes (@jhonatansykinho) relatou um problema

    Fazendo portabilidade agora, nunca mais uso número da @ClaroBrasil, nunca!

  • vanial5 Vania Alves #Eu uso máscara! (@vanial5) relatou um problema

    Teve uma chuva em Brasília depois de 132 dias. E adivinha? @ClaroBrasil fora do ar desde a tarde. A TV voltou, mas wi fi eles dizem q precisam mandar um técnico pra ver o q aconteceu na minha casa, problema q pode ser pago. Cara de ***!

  • MercadoPagoBR Mercado Pago Brasil (@MercadoPagoBR) relatou um problema

    @c0v @ClaroBrasil Além disso, será de muita ajuda nos indicar um número de ​pagamento, compra, ou transação relacionado a conta indicada. Assim, entraremos em contato pelo e-mail registrado na conta indicada em até 48h úteis. +

  • guicoelhou coelho (@guicoelhou) relatou um problema

    @licoisa @ClaroBrasil pior q n é acho q vc vai ter q passar a noite aqui 😳

  • Josue_Pessoa Josué Pessoa (@Josue_Pessoa) relatou um problema

    @ClaroBrasil pare com os problemas técnicos na minha região a apresentem a solução. São inúmeras as mensagens automáticas.

  • Mateusbbtista Monsieur Mbapptistá (@Mateusbbtista) relatou um problema

    eu acho incrível como a @ClaroBrasil gosta de fazer gracinha com clientes mais antigos. Eu tenho um plano há 3 anos e eles simplesmente reduziram a minha franquia, enquanto há planos bem melhores na própria operadora, n faz sentido, é só para eu ter o trabalho de cancelar

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    Segundo @NETatende @ClaroBrasil a simples troca do decoder vai demorar ATÉ VINTE E QUATRO HORAS PQ FOI ABERTA UMA OCORRÊNCIA. Aí, @vivobr quer um cliente ?

  • MercadoPagoBR Mercado Pago Brasil (@MercadoPagoBR) relatou um problema

    @c0v @ClaroBrasil Além disso, será de muita ajuda nos indicar um número de ​pagamento, compra, ou transação relacionado a sua conta. Assim, entraremos em contato pelo e-mail registrado na conta indicada em até 48h úteis.