1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Itaberaba
Claro

Status do serviço de Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itaberaba, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CamilaoZen Nem perde seu tempo. Estou desde quinta e nada. Empresa lixo. Bando de **************. Melhor ir para Vivo.

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Mais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor

  • ReAqua1978
    Rê 🧙🏼‍♀️🥂🍾 (@ReAqua1978) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma empresa vergonhosa e asquerosa! Faz compras indevidas mensalmente na minha conta e tds os meses com reclamações e protocolos de reclamação repete a mesma coisa! Essa empresa tinha que sai do Brasil! O sinal um lixo, vive sem serviço, suspendam meu celular!

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @2807sl @ClaroBrasil Cancelar essa *****. Voltar para Vivo

  • eldersilva23rj
    Flanático 🔴⚫️ (@eldersilva23rj) relatou um problema

    Cara, que internet lixo é essa da @ClaroBrasil , que arrependimento de colocar essa *****, jogo no YouTube e trava de 5 em 5min, e tenta falar com eles pra ver, só atendimento robótico, aonde não ajuda em nada, querem economizar tirando humanos dos atendimentos e fazem essa ***** com os clientes.

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil @R4ndomFoXx O problema é que vocês chamam no privado, a gente fornece os dados e fica por isso mesmo.

  • UmSirQualquer
    𝖀𝖒 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖑𝖖𝖚𝖊𝖗 ❦ (@UmSirQualquer) relatou um problema

    Nada da @ClaroBrasil funciona, site não funciona, atendimento não funciona, ligação não funciona. Até os boletos estão me enviando errado. Cliente com o mesmo número e chip desde sempre e ser tratado assim. Um descaso com os consumidores. Indignado..

  • FabiOBrSCCP
    FabiO CastrO (@FabiOBrSCCP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na testa dos seus clientes está escrito PALHAÇO? Todo dia no horário que foi programado a volta do sinal e não vem, jogam pra outro dia... Desisto, vou partir pra @vivobr VSF CLARO LIXO

  • ClauFontinelli
    Cacau (@ClauFontinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Segundo dia sem sinal, sábado mais de 12h e hoje desde manhã até agora sem sinal. Vou ter desconto em fatura? É absurdo dia sim, dia não eu ficar sem sinal, por um serviço que pago corretamente.

  • marciocastello
    Marcio Castello (@marciocastello) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro é a pior empresa do Brasil… Tem 4 meses que eu pedi um chip de telefone q mandaram pro endereço errado. Ninguém resolve meu problema e ficam me ligando TODOS os dias me enchendo o saco!!!