Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sr. Bertoli Pompeu
(@dbertoliart) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês continuam com problemas no site / app? Nào estou conseguindo fazer o pagamento da fatura com cartão débito - crédito. HELP!!!
-
Juliana Favorito
(@favorito_ju) relatou um problema
@ClaroBrasil ta com o atendimento cada vez pior
-
Mauro
(@MaurodeBelem) relatou um problema
@ClaroBrasil Não existe pior operadora que a Claro. Paguei minha fatura dia 21 e cortaram meu telefone. Para piorar não consigo acessar meus dados no site, nem aplicativo. Procuro falar com um atendente e nada. Pensem 2x antes de comprar qualquer coisa da Claro
-
DJ JEFF ⭐37 ⭐71 ⭐21
(@DJ_Jeff1908) relatou um problema
@LocutorRafaLeal @ClaroBrasil Eu já processei essa *****! Vai pra @vivobr
-
Thiago Costa
(@tfcrj_thiago) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior atendimento do ramo, sim ou Claro? Minha fatura veio errada pela terceira vez seguida, e mesmo depois de abrir um chamado não recebo resposta. Tentando falar com vcs desde ontem, mas o "sistema" está fora do ar. Estão querendo mesmo um cancelamento hein!
-
Ludmila
(@ludmilarleite) relatou um problema
@wencelldta @fabioluizfranca @ClaroBrasil Eh... aí fica mais complicado. Beleza de "serviço" que prestam 🤔 . Só resta ANATEL
-
Jackson L.
(@jacklcal) relatou um problema
@JeMeireles13 @ClaroBrasil Upload da Claro é baixo em boa parte da rede,q é meio fibra ótica e meio cabo coaxial(do poste até a casa).Mesmo tendo uns 250mega p download, p upload era até 20mega.😕 Agora,aq, surpreendente passou p 50mega. Mas,aproveitando,@ClaroBrasil o seu app é mt instável e ñ funciona.
-
Matheus Nonato
(@Matheus__M10) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil me ajuda aí vai...
-
Jota Oliveira
(@jotaerrepro06) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil É uma empresa que me arrependo de contratar. Atendimento, aplicativo, gestão, tudo é muito ruim nessa operadora. #clarofail #claroeruim
-
Andrey Noah
(@Andreynoah12) relatou um problema
@ClaroBrasil incrível que estou a mais de 3 dias sem conseguir renovar minha promoção não vou mais fazer recargas no meu claro móvel, o aplicativo não funciona, site não funciona , a ura não funciona, será necessário mover um processo coletivo pra ver se vocês resolvem? Absurdo