Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (57%)
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Apagão total (15%)
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Wi-fi (12%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Tacio S. S.
(@taciossbr) relatou um problema
@zanfranceschi @ClaroBrasil E você e de carapicuiba? Usei muvnet por uns 2 anos, ate 2020 quando eu me mudei, sempre funcionou muito bem e me atendiam rapido quando dava problema, tinha uns caminhão que quebrava o fio de vez enquando, nao sei como ta agora mas era muito bom na epoca
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Bruna Friedricks
(@brunafriedricks) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu enviei e sigo esperando resolverem o problema. Eu paguei a fatura mensal pra quê? Pra ficar sem serviço e incomunicável?
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Gabriella Ventura
(@gabriellamvt) relatou um problema
@oilujst @AnarcoFino @ClaroBrasil Eu saí da vivo pra tim, depois da tim pra claro. Só não tive oi. Minha experiência de serviço com todas foi igualmente ruim; mas a de atendimento com a claro tem sido pior, definitivamente.
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Cneto 🌻
(@CatianeNeto) relatou um problema
@ClaroBrasil Já cansei, faz quase um mês que eu ligo, mando tudo q vocês pedem é nada é resolvido. Meu trabalho requer uma internet boa e eu já fiz de tudo. O próximo passo é o cancelamento do serviço mesmo.
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Lucas
(@lucasaraujosm) relatou um problema
Pensando se mudo de operadora a @ClaroBrasil tá muito ruim!!
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafaalbergaria @ClaroBrasil prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@hinayanna @ClaroBrasil Olá, Hina! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@serischoices @ClaroBrasil Olá, Larissa! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@hinayanna @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
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fabio
(@fabinho_gentil) relatou um problema
Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr