Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 11/22/2025 18:45

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cauebg Cauê Guimarães ☘ (@cauebg) relatou um problema

    Sinceramente eu não achava que havia alguma operadora pior do que a Oi, mas a @ClaroBrasil está tentando. Sou um cliente pós pago. Cada mês vêm um valor diferente de fatura. Tem mês que vem a fatura fisica, outros, não. Nesse mês recebi 2 faturas com valores diferentes.

  • GraaCorra4 Graça Corrêa (@GraaCorra4) relatou um problema

    @tavasconcellos @ClaroBrasil Pior serviço. Sem sinal de TV a cabo. Não consigo marcar visita técnica pois o problema é da prestadora. E eu q fico sem o serviço. @ClaroBrasil lixo!

  • lanasmood Gabiiii ☀️ (@lanasmood) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e seu serviço precário sempre. Aff

  • PaolaGiggs Babi Maximoff 🌍 (@PaolaGiggs) relatou um problema

    @cinthiaspereir @vivobr @ClaroBrasil - aah sim, entendi. **** mesmo. E sim, sac da vivo é horrível. Pelo menos a claro tenta resolver o problema (que eles mesmo causam).

  • douglasferraz Douglas Ferraz 🏠😷💉 (@douglasferraz) relatou um problema

    Pra variar a @ClaroBrasil não cumpriu com o prazo de 48h para ajuste do plano de internet e ajuste de valor da conta por estar cobrando um serviço que não está disponível desde outubro.

  • temanoel Thiago Emanoel (@temanoel) relatou um problema

    @ClaroBrasil chegou uma cobrança agora em meu cartão @meudigio com a descrição "CONTROLE FACIL CLARO". Não possuo nenhum serviço com vocês... Qual a explicação?

  • duaguilt bianca (@duaguilt) relatou um problema

    Não consegui agendar a transferência da minha internet ainda viu @ClaroBrasil ??? Estou trabalhando de home office e vou precisar subir para casa antiga só para ter minha internet para trabalhar, ajuda ae pow

  • ton1551 ANTONIO SOARES (@ton1551) relatou um problema

    @ClaroBrasil a claro conseguiu se tornar pior que todas as empresas do setor na área de Internet... Deus me livre, que coisa horrorosa!!

  • CarolReaper CarolReaper (@CarolReaper) relatou um problema

    @ClaroBrasil , Anitta? Acho que vou cancelar a assinatura... #anitta

  • StrongPorco Strong 🐷 Porco (@StrongPorco) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil o serviço de vocês é porco. Não existe essa instabilidade que está tendo desde o final do ano, simplesmente inaceitável. Me forçou a pagar OUTRA INTERNET e eu juro que NUNCA MAIS vou usar qualquer serviço de vocês. MEUS PARABÉNS.