Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marta Oliveira
(@MartaOl65297779) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento em todos os canais,uma semana sem resolver meu problema 😡
-
Jeller
(@ArturJeller) relatou um problema
atendimento da claro é uma *****, como podem me deixar esperando 1 hora ontem e 1 hora hoje para não resolver nada??????? @ClaroBrasil @instituto_claro @claronxtbrasil Desrespeito com o cliente
-
Douglas Souza
(@douglas14385081) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi a pergunta de vocês e enquanto vocês não resolvem quero saber como vai ficar minha conta de internet, posso até pagar, sem problema, mais conforme o CDC e regulamentado pela Anatel posso solicitar indenização se não receber pelo menos 80% da velocidade contratada.
-
Sergio L Clemente
(@slclemente) relatou um problema
@ClaroBrasil Três dias para responder uma reclamação?! Estou vendo que estão se "empenhando" mesmo!!!
-
Alanniz
(@Alanninha_x) relatou um problema
O site da @ClaroBrasil é tão ruim que não tem nem como comprar um maldito celular Libera o iPhone 14 aí pelo amor
-
HinePo
(@Hine__Po) relatou um problema
É muito impressionante como é ruim o serviço da @ClaroBrasil . Não cansa de surpreender. Nem o app funciona!
-
Simplesmente Rafael
(@edsonrafaell) relatou um problema
@ClaroBrasil @MathsRedfield Ow, Claro. Tô com esse problema também. Tô vendo que não sou só eu.
-
Lucas Estrela❤️🔥
(@lucasnse_13) relatou um problema
Entrando em contato com a ANATEL pois minha linha foi suspensa indevidamente e demora mais de 15 dias pra responder a dm e soluciona meus problemas com cobranças indevidas na fatura. @ClaroBrasil
-
Wesley Elleres
(@ElleresWesley) relatou um problema
@ClaroBrasil A ***** do meu moldem está ruim toda hora a ***** da internet fica caindo,já liguei para o assistente técnico ele veio aqui e não fez nada,toda hr tem que fica reiniciando o moldem que essa ***** fica caindo 😤😤😤😤😤😤😤😤😤
-
cleber
(@cleber1969) relatou um problema
@aquelegaspar @ClaroBrasil Esta mesma coisa aqui !! Internet lenta e o App não funciona!! Pq esta acontecendo com a claro ?? Eles não respondem nada da situação