Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Costa
(@costaluciana9) relatou um problema
@ClaroBrasil sigo sem solução. Continuam me cobrando serviço não contratado.
-
Flávya Pereira
(@FlavyaPereira) relatou um problema
Meu notebook é antigo. A @ClaroBrasil trocou meu modem pra ter rede 5G. Resultado: a internet não funciona mais no meu notebook! 🤡
-
Nathalia Meneghine
(@NMeneghine) relatou um problema
Simplesmente 2 semanas tentando que a @ClaroBrasil instale um serviço pelo qual já pago e nada! Já são 4 visitas técnicas e ninguém resolve. @ClaroBrasil
-
Dylan Ruiz
(@dylanruizx_) relatou um problema
Estamos vivendo uma realidade muito ruim a qual não podemos escolher as operadoras para serviço de internet doméstica, sou a favor de redes sem franquia através de chip no Rio de Janeiro, não podemos passar cabo! @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
.
(@monlyfriends) relatou um problema
A @ClaroBrasil querendo cobrar visita técnica, eles não fazem o serviço direito, não prestam pra nada e juram por Deus que o consumidor q tem que pagar.
-
𝑇ℎ𝑎𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑒𝑑𝑒
(@thaiismamede) relatou um problema
Internet do celular ruim, internet de casa pior ainda!! Valeu @ClaroBrasil.. @vivobr me espera que eu to chegando
-
Christian Matsuy
(@matsuy) relatou um problema
@ClaroBrasil @claroatende @NETatende estou tentando falar no teleatendimento sobre um problema com minha linhs móvel e nao consigo eu ligo no 0800-723-6626 e falam que não posso ser atendido nessa numero
-
cardigan - taylor swift
(@dessacohen) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei dmmm, preciso de ajuda
-
THIAGO XISTOS
(@tjxistos) relatou um problema
A @ClaroBrasil não entregue nem o 4G aqui em Goiânia e me vem com papo de 5G, se puxar meus protocolos de atendimento kkkkk verão que minhas reclamações vem há muito tempo!
-
João Gabriel
(@Gbdocortee_) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá pedindo passagem já, já era ruim agora que chegou a vivo aqui na rua Wi-Fi piorou 10 vezes mais até o 4g do meu telefone tá ruim pqp