Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 09/15/2024 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem Como eu cancelo essas mensagens? São grosseiras e ofensivas, por que dão à entender que o usuário/cliente está à vários meses sem utilização da mesma! O que de fato não procede! Então se é uma ação de marketing, eu devo ter como cancelar, uma vez que eu não autorizei!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial Olá. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • leonardoadamep Leonardo (@leonardoadamep) relatou um problema

    Bom dia dona @ClaroBrasil será que vocês poderiam parar de ligar e deixar recado na minha caixa postal? Já bloqueei vários números tá chato já! Se eu tivesse interesse eu mesmo ia na loja e pedia um chip de vocês! Eu sou cliente @vivobr e tô satisfeito! Obrigado!

  • choldementer Ychiz (@choldementer) relatou um problema

    Valeu @ClaroBrasil pelo atendimento ***** que vocês tem 👍

  • marcellus_madu Marcellus Madureira (@marcellus_madu) relatou um problema

    Eu fui fazer portabilidade da @ClaroBrasil para a @TIMBrasil e que pesadelo estou vivendo. Que escolha péssima. Em três dias já estou pensando em muda. Meu telefone não pega, minha internet está uma *****, ninguém consegue me ligar e eu simplesmente não consigo falar na TIM.

  • reinanssa Reinan ᶜʳᶠ (@reinanssa) relatou um problema

    Chateado com a @ClaroBrasil porque sou cliente a anos e meu nome não estava entre os ganhadores da promoção

  • pecanhalp Peçanha (@pecanhalp) relatou um problema

    Alô Santander, estão de briguinha com @ClaroBrasil ??? Toda vez pra acessar pela rede móvel não entra no aplicativo, O ÚNICO que não vai, os outros todos vão

  • MaaySouzaa22 May 🍺 (@MaaySouzaa22) relatou um problema

    Eu tô CANSADA desse atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil , bando de funcionária DESPREPARADA para atendimento aos clientes! Q ódio, toda vez q liga ngm resolve, só sabem transferir ligação, parece jogo de batata quente! E eu só quero pagar minha fatura, tá ****!

  • lopes1292244124 lopes123🇧🇷🔥🐦 (@lopes1292244124) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia,fiz um pedido ontem pelo whatsapp e não recebi resposta pode informar qual o problema????