Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 11/11/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heraldocomh Heraldo (@heraldocomh) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já sou seu cliente, pare de me ligar para pedir que eu seja seu cliente @ClaroBrasil

  • cleltonarantes Clelton Arantes (@cleltonarantes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Decepcionado com o serviço da Claro. Contratei um pacote de internet e telefone fixo e estou arrependido. Estou duas semanas sem telefone fixo. O Técnico esteve em casa hoje e nada foi resolvido.

  • h0tncoId camila 🌼 (@h0tncoId) relatou um problema

    @lucasbarbosasep @ClaroBrasil @vivobr Fique com a vivo msm viu, deus me livre essa claro horrorosa, um lixo 😡

  • NogueiraIgor_ TUCO (@NogueiraIgor_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ter que processar vocês, na moral, vocês são muito ruim no atendimento ao consumidor, não aguento mais.

  • ThalisonLima Thalison (@ThalisonLima) relatou um problema

    @Gemelli_Ian @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu usava a Live Tim, daí ficou ruim e não quiseram arrumar, cancelei e pedi a Claro, a Claro por sua vez quase que não instalou... Uma *****

  • InaraNayara Inara Nayara (@InaraNayara) relatou um problema

    @VColoridos @ClaroBrasil Perderam meu número de telefone num processo de portabilidade, mudaram a data de pagamento da internet sem meu consentimento, a 5G não pegava nem com reza, mudei e a internet ficou péssima, cancelei o contrato e ainda ficou correndo por dias no sistema... Nunca mais

  • VColoridos Voyeur de Animais Coloridos (@VColoridos) relatou um problema

    Eu vim publicamente com toda minha indignação parabenizar a @ClaroBrasil pelo PIOR atendimento que eu já tive na vida, nem sabia que era possível ter um atendimento ruim com pessoas idosas. Meu avô, de 72 anos, perdeu o telefone dele e me pediu p ajudar ele a cancelar, ele tem

  • thalic_ thali (@thalic_) relatou um problema

    @ipazzetti @ClaroBrasil @NETatende eu precisei cancelar a net mês passado e fiz pelo app. me ligaram por 2 dias tentando vender melhoria no plano, falei que n queria e aí rolou de boa. até o agendamento da retirada foi online. Será que não rola?

  • InaraNayara Inara Nayara (@InaraNayara) relatou um problema

    @VColoridos @ClaroBrasil Não sei o que é pior, o serviço prestado ou a falta de treinamento pro atendimento Eu pedi pra bloquear meu CPF no sistema pra eu simplesmente pararem de me ligar oferecendo coisa, pq me ligavam a cada 5 ou 10 minutos Não quero fechar com vcs nem se fosse de graça

  • turoneth Veronica Morais 🇧🇷 🏴😷 VACINAS SALVAM VIDAS! (@turoneth) relatou um problema

    @VColoridos @ClaroBrasil Eu @ClaroBrasil vcs dizem q vc quem ofereceu o melhor serviço do país, mas o atendimento é PÉSSIMO!