Claro

Interrupção da Claro em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaberaba, Bahia 12/23/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • falaaiyuri Yuri (@falaaiyuri) relatou um problema

    Tô pra ver serviços mais ***** que a @ClaroBrasil. A sorte deles é que não moro sozinho e minha família ainda tem paciência para eles porque, se dependesse de mim, já tinha trocado pela @vivobr ou pela @skybrasil faz muito tempo 😑😑😑

  • promoulter Vascaino#Remista💢🦁 (@promoulter) relatou um problema

    @edujamescrvg_28 @ClaroBrasil @TIMBrasil Já fiz minha portabilidade e não me arrependo a Tim até agora tá superando minhas expectativas a claro é uma ***** em assistência não resolveu meus problemas técnicos e ainda cancelou meu plano.

  • crismmpinto cristina magalhaes (@crismmpinto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolver problemas de clientes que estão há mais de 3 dias sem TV vocês não resolvem, né?

  • IsabellyLouise Isa (@IsabellyLouise) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    A @ClaroBrasil PRECISA URGENTEMENTE investir em excelência no atendimento, cansada de ligar e ser destratada. Invistam nos funcionários de vcs!!!!

  • joaocaetanotano João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema

    Quer saber da pior? Aumentaram a minha conta em 50%, mesmo com ausência de serviço prestado. Sério @ClaroBrasil ? Ganhou como pior experiência. Vou ter que entrar na justiça para sair dessa porcaria de prestadora de deserviço?

  • kelyrmelo Kely Rodrigues Mendes Melo🌵 (@kelyrmelo) relatou um problema

    O pior sinal de internet móvel que usei nos últimos tempos, o que fazer @ClaroBrasil ?!

  • fe2itter Fer Nada (nada mesmo) (@fe2itter) relatou um problema

    Alou @ClaroBrasil, cês não tem vergonha? Cobrar por um serviço simplesmente inexistente. Semanas com o sinal instável aqui.. (agora dias seguidos sem), vcs alegam massiva na região e a cada momento passam uma previsão diferente. Se sou 🤡 p vcs, veremos para a Anatel agora.

  • barbiemodelada Jᴇɴɴɪᴇ 🌈⃤ (@barbiemodelada) relatou um problema

    @masonsinho @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel ( 1331 ) ou você pode baixar o aplicativo , basta ter um número de protocolo de atendimento

  • iam_clara01 Clara (@iam_clara01) relatou um problema

    meu deus @ClaroBrasil estou a dois dias com a minha internet ruim e vocês falam que vão ajeitar, meu deus, até quando vocês vão ficar com essa palhaça??

  • Babinerylima Babi 🦋 (@Babinerylima) relatou um problema

    Cliente da @ClaroBrasil desde 2018, pouquíssimas vezes usei toda a franquia (umas 5 vezes no maximo) hoje que usei 100% do meu pacote, vi que pra continuar navegando tenho que contratar novo pacote, sendo que outras vezes ganhei 1GB de bônus