Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
seu futuro namorado
(@_DANIELs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil gente, tá impossível usar a Internet aqui Já reiniciei o modem, está péssimo, abaixo de meio mbps Mandei dm
-
Flavio Lima
(@Flavio_Lima74) relatou um problema
@ClaroBrasil Então vcs estão assistindo a Copa e não resolvem meu problema né?? Questão de prioridades, certo???
-
raonis
(@raonisortica) relatou um problema
@ClaroBrasil nenhum canal de atendimento consegue enter o que é migração de eSIM, uma coisa eletrônica tenho que ir em loja, e tem que ser na loja do meu DDD, quer dizer se estiver em viagem e perder o celular mesmo comprando um novo fico sem celular até voltar para casa?
-
Luísa
(@denovoluisa) relatou um problema
Liguei agora e é uma falta de educação bizarra! A atendente Nayara além de não resolver o problema ainda debocha da nossa cara. Grossa e incompetentemente. E de bônus ainda fica repetindo “senhora” como se fosse vírgula. Padrão de atendimento @ClaroBrasil
-
sharkboy 🦈
(@NossaPacheco) relatou um problema
@ClaroBrasil @jaoromania Não foi só pra cliente não pq meu amigo não é cliente e conseguiu e eu sendo não consegui, não tinha uma informação que era solicitada para identificar se era cliente ou não, então era mais fácil falar que era pra todo mundo e não pra clientes 🤡
-
André da Costa Carvalho
(@AndrdaCostaCar1) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem tá pensando em trocar a @dgo_brasil pela @ClaroBrasil pelo motivo de atendimento esquece. É tudo a mesma KK. eu por exemplo não consigo que me ajudem a trocar a preferência de áudio sem ter que fazer isso toda vez que mudo de canal. Parece simples né?? Para a Claro não.
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tou curtindo nada fiz a portabilidade o chip não veio mas o avisode vencimento da fatura já chegou. Claro nunca mais #Devolva minha linha da VIVO
-
Rogerio Barros
(@Rogerio101) relatou um problema
@ClaroBrasil @italoamado Não consigo fazer login na Claro tv+ Erro L 30365
-
Bar da Néia
(@BarDaNeia) relatou um problema
E vamos de abrir um processo monstruoso contra a @ClaroBrasil e uma reclamação formal na Anatel de brinde
-
vinni
(@vinniciustm) relatou um problema
amigos dica de hoje é não utilizem a @ClaroBrasil internet de péssima qualidade, um sinal lixo e você só vai passar raiva