Claro

Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipuiúna, Minas Gerais 11/18/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _DANIELs seu futuro namorado (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil gente, tá impossível usar a Internet aqui Já reiniciei o modem, está péssimo, abaixo de meio mbps Mandei dm

  • Flavio_Lima74 Flavio Lima (@Flavio_Lima74) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então vcs estão assistindo a Copa e não resolvem meu problema né?? Questão de prioridades, certo???

  • raonisortica raonis (@raonisortica) relatou um problema

    @ClaroBrasil nenhum canal de atendimento consegue enter o que é migração de eSIM, uma coisa eletrônica tenho que ir em loja, e tem que ser na loja do meu DDD, quer dizer se estiver em viagem e perder o celular mesmo comprando um novo fico sem celular até voltar para casa?

  • denovoluisa Luísa (@denovoluisa) relatou um problema

    Liguei agora e é uma falta de educação bizarra! A atendente Nayara além de não resolver o problema ainda debocha da nossa cara. Grossa e incompetentemente. E de bônus ainda fica repetindo “senhora” como se fosse vírgula. Padrão de atendimento @ClaroBrasil

  • NossaPacheco sharkboy 🦈 (@NossaPacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil @jaoromania Não foi só pra cliente não pq meu amigo não é cliente e conseguiu e eu sendo não consegui, não tinha uma informação que era solicitada para identificar se era cliente ou não, então era mais fácil falar que era pra todo mundo e não pra clientes 🤡

  • AndrdaCostaCar1 André da Costa Carvalho (@AndrdaCostaCar1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quem tá pensando em trocar a @dgo_brasil pela @ClaroBrasil pelo motivo de atendimento esquece. É tudo a mesma KK. eu por exemplo não consigo que me ajudem a trocar a preferência de áudio sem ter que fazer isso toda vez que mudo de canal. Parece simples né?? Para a Claro não.

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tou curtindo nada fiz a portabilidade o chip não veio mas o avisode vencimento da fatura já chegou. Claro nunca mais #Devolva minha linha da VIVO

  • Rogerio101 Rogerio Barros (@Rogerio101) relatou um problema

    @ClaroBrasil @italoamado Não consigo fazer login na Claro tv+ Erro L 30365

  • BarDaNeia Bar da Néia (@BarDaNeia) relatou um problema

    E vamos de abrir um processo monstruoso contra a @ClaroBrasil e uma reclamação formal na Anatel de brinde

  • vinniciustm vinni (@vinniciustm) relatou um problema

    amigos dica de hoje é não utilizem a @ClaroBrasil internet de péssima qualidade, um sinal lixo e você só vai passar raiva