Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
timEU
(@timeuz) relatou um problema
Tentei entrar em contato pelo site de vocês mas além de só ter contato via formulário, esse mesmo formulário sempre dá erro na hora de enviar a mensagem ¬¬' Sendo assim não tenho nem como registrar uma reclamação, dúvida ou qualquer coisa do tipo... Bora resolver, @ClaroBrasil?
-
tiça 🇧🇷
(@brangtanzil) relatou um problema
Bom dia, @ClaroBrasil. Estou sem Internet no meu Claro Móvel pré-pago, sendo que tenho 10 reais de crédito. Preciso saber se há algum problema na operadora?
-
Karinna Vasconcelos
(@KNVasconcelos) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , alô @proconspoficial e @AnatelGovBR. Faz 1 semana que recebo + de 20 ligações por dia procurando por Adriana. Por mais que eu diga que não sou eu, não consigo interromper essa sequencia insuportável de chamadas. Qual o procedimento para esse absurdo terminar?
-
Ricardo Martins
(@rmartinsfotos) relatou um problema
@ClaroBrasil ,vcs não respeitam nem reclamação na Anatel?já reclamei das ligações de vcs com cobranças,já fiz minha portabilidade para @vivobr e isso só é feito, quando se quita todos débitos,que por ventura existam,encheu o saco @ClaroBrasil ,tá cobrando o que?
-
O Meu Tempo É Hoje
(@cris_cardosos) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas que a rede móvel piorou, isso é inegável. Fica a maior parte do tempo indisponível. É estressante demais!
-
Matheus Fernandes
(@Math_FS) relatou um problema
@ClaroBrasil Não facilita a vida do cliente, não consigo ser atendido por um atendente, aumenta a fatura de maneira deliberada sem ao menos informar ao cliente do reajuste.
-
mye rocha
(@backpockye) relatou um problema
@porrradani @ClaroBrasil me revolta é ter vivo e o condomínio não permitir a transferência até que a vivo resolva um problema de infra pra todos os moradores cadê a meritocracia, sabe? haha se eu tenho vivo é porque eu mereci
-
Lucas
(@_lucaasz_) relatou um problema
@ClaroBrasil q serviço horrivel, pelo amor de deus
-
B.
(@BpsBianca) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou bem. Já fiz a portabilidade. O que eu não gosto é de ser ameaçada. Ninguém gosta. É hora de rever esse atendimento péssimo.
-
Raffa
(@raffaelregis) relatou um problema
@NicholasComCH @ClaroBrasil amigo eu tô com o mesmo problema na @vivobr