Claro

Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipuiúna, Minas Gerais 12/16/2025 18:10

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • apenasoli øli (@apenasoli) relatou um problema

    A @ClaroBrasil NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA, JÁ SÃO 15 DIAS NA ANATEL, 2 RESPOSTAS SEM SOLUÇÃO, SE NÃO RESOLVEREM AGORA EU VOU LEVAR ELA E TODOS OS RESPONSÁVEIS PELO ATENDIMENTO À JUSTIÇA

  • RBeto_Serconiuk RB Corrida urbana 🇧🇷 (@RBeto_Serconiuk) relatou um problema

    @AndrSil40918609 @ClaroBrasil A @ClaroBrasil não ajuda. Só aumenta o problema. Prova disso é o Claro flex que a atendente encerrou o atendimento dizendo que não tinha sistema pra atender, isso que estava no chat online dentro do aplicativo. É mole?

  • MaachadoCarlos Carlos Maachado (@MaachadoCarlos) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou cliente de vocês desde 2009, estou recebendo no mínimo 3 ligações por dia oferecendo upgrade de pacote, todos os dias falo que não tenho interesse para pararem de me ligar e sigo recebendo ligações, por favor, pela política LGPD, parem de me ligar!!!

  • davincisartori Leonardo Sartori (@davincisartori) relatou um problema

    Peço ajuda @ClaroBrasil

  • higorfaria quarent3 (@higorfaria) relatou um problema

    E MAIS UMA VEZ A TV E A INTERNER DA @NETatende @ClaroBrasil ESTA RUIM

  • luckysupreme1 lucky (@luckysupreme1) relatou um problema

    @Fernandeshtak @ClaroBrasil KKKKKKKKK, pensa em uma operadora ruim e multiplica por mil, eh a claro

  • JulioMeloF1 Julio Melo ★彡 (@JulioMeloF1) relatou um problema

    Um dos maiores erros da minha vida recente foi eu mudar de plano na @ClaroBrasil. Só dor de cabeça...

  • LEO_MOTORHEAD MORTOHEAD (@LEO_MOTORHEAD) relatou um problema

    @ClaroBrasil horrível, claro é uma *****... só sou cliente porque é a única que atende aqui, mas a qualidade é péssima

  • Anthonni15 Anthonni Ambrosini (@Anthonni15) relatou um problema

    @RobsonGR97 @ClaroBrasil **** *****, Robçu, catapimbas meu

  • AEVCepeda Antonio Cepeda (@AEVCepeda) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Até quando vocês vão continuar ignorando minha reclamação de que NÃO CONSIGO MAIS CONECTAR NO WI-FI 5G após um tecnico ter RESETADO me cable modem??