Claro

Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipuiúna, Minas Gerais 11/21/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tahiine faz o L e aperta o 13 (@tahiine) relatou um problema

    Aí fiz a solicitação de novo no site e agora o plano ativou mas paguei duas vezes pelo mesmo serviço e tô igual barata tonta tentando descobrir como faz pra conseguir o estorno do primeiro pedido que fiz que não deu certo, mas claro que foi cobrado né Alô @ClaroBrasil como faz?

  • lumii_uchiha l u m i i⁷ 🇧🇷 100% copa (@lumii_uchiha) relatou um problema

    nossa senhora @ClaroBrasil a 4g de vocês tá um LIXO há semanas plmdds

  • basnatos banatos (@basnatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando recuperar o número da minha mãe falecida para poder ter acesso as mensagens dela pelo whatsapp. Na loja da claro em Petrópolis/RJ o atendimento foi horrível e me disseram q n tinha + como recuperar o número. Liguei para o 1052 lá me falaram +

  • RicoMMachado Ricardo Machado (@RicoMMachado) relatou um problema

    @ClaroBrasil ORDINÁRIOS!!! SEM INTERNET E SEM TV NOVAMENTE!! SERVIÇO DE BOST@

  • prpoloventchak Paulo Ricardo (@prpoloventchak) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como não resolveram fiz uma reclamação na anatel numero : 202211221660916

  • Jefmilgrau jefsu🍥 (@Jefmilgrau) relatou um problema

    @ClaroBrasil olha Claro os colaboradores estão de parabéns, minha mãe perdeu o telefone foi na loja para recuperar o número voltou para casa sem recuperar o número e ainda empurraram um plano nela, vou judicializar caso não consiga cancelar

  • brunocsl Bruno Carvalho (@brunocsl) relatou um problema

    @thaaaish @ClaroBrasil Oi Thaís. Tive que fazer outra recarga. O sistema mostrava que eu havia feito uma recarga, mas por algum motivo não contabilizou o saldo. Estou monitorando a fatura do meu cartão pra ver se não vão creditar duas vezes. Consegui atendimento rápido pelo chat no minha claro.

  • silvanammoraes Silvana Moraes (@silvanammoraes) relatou um problema

    @CanalAXN Sem som original e legendas? Sem chance. Aliás parei de seguir este canal, não vale mais a pena. @ClaroBrasil daqui a pouco não haverá mais necessidade de assinar este serviço de vocês. Canais sem som original e legendas não valem a pena.

  • porragabe *****, eu (@porragabe) relatou um problema

    @rflxmf @vivobr @ClaroBrasil Ambos dão o mesmo problema.

  • gigiu_d Giulia Doro (@gigiu_d) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agradeço a Isabelle, que me ligou e resolveu meu problema