Claro

Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipuiúna, Minas Gerais 11/23/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • larineyy_ Lari Pearson 🐝 (@larineyy_) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo

  • yeltsinxyz Yeltsin (@yeltsinxyz) relatou um problema

    @_rubensk @ClaroBrasil @FlukeOperadora É rede Vivo também. Pelo menos sai mais barato que a própria Vivo. Assim que acabar minha fidelidade com a Vivo migro para outra operadora rs

  • joylimaSP Joyce (@joylimaSP) relatou um problema

    @ClaroBrasil SOCORRO! Tenho 2 reclamações abertas na ouvidoria de vocês, 1 solicitação no e-mail E 1 reclame aqui aberto e ninguém resolve meu problema. De brinde ainda me deixam sem sinal hoje! Pago bonitinho todo mês e vcs me deixam na mão... Complicado!

  • mziinff1 @mzinff1 (@mziinff1) relatou um problema

    @ClaroBrasil se você puder tirar meu número dos seus preferidos aí pra encher o saco e mandar oferta, sendo que meu chip é de outra operadora, eu agradeço. Nunca tive sequer 1 chip de vocês. Parem!

  • rafaelmvg rafa (@rafaelmvg) relatou um problema

    Quase 11h e ainda não consegui trabalhar pois a internet não funciona, obrigado @ClaroBrasil

  • debua Ludmila sou cagona (@debua) relatou um problema

    @amandalisveg @ClaroBrasil E eu q sou cliente mas ligam pro meu outro número me oferecendo pea ser claro kkkkk

  • aluaptrrs cansada e troste (@aluaptrrs) relatou um problema

    @amandalisveg @ClaroBrasil Eu passo pela mesmíssima situação, se achar solução fala aqui qual foi o milagre pfv

  • jessycacomy Jessyca com Y (@jessycacomy) relatou um problema

    A mais de um mês tentando fazer portabilidade do meu número e colocar internet da @ClaroBrasil na minha casa, e não consigo. Nem virei cliente e não consigo um atendimento descente, imagina depois de cliente como não deve ser o atendimento.

  • beiBrasilianern Nós Brasileiros (@beiBrasilianern) relatou um problema

    Todo o sistema de SAC da @ClaroBrasil é centrada no atendimento virtual… por trás do atendimento, tudo é ROBOTIZADO. Nas lojas, o atendimento presencial é LIMITADO pelo ‘sistema’ que nega acesso ao funcionário para resolver a maioria das questões! Só por telefone ou aplicativo!

  • HumbertoTS Humberto TS (@HumbertoTS) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil meu sogro tem tv por assinatura e vocês não estão mandando a conta para ele poder pagar. Dizem que ele tem que ir pagar numa loja no shopping ele tem dificuldade de locomoção. Será que ele vai ter que cancelar? 🤔