Claro

Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipuiúna, Minas Gerais 11/20/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ReservaSalomao Salomão BATISTA (@ReservaSalomao) relatou um problema

    Você pensa em usar os serviços da @ClaroBrasil ? Então veja como ela atende: Estamos no shoppingpark há 1 hora para devolver os equipamentos de contrato cancelado. Eu 73 e minha tia de 90 e do meu cunhado de 57 anos. Seria esse o padrão de qualidade do atendimento CLARO?🤮

  • brenopabarbosa Clayde (@brenopabarbosa) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil está entre as piores experiências que eu já fui obrigado a passar por.

  • Ruki_Desu Cachaça e Rivotril (@Ruki_Desu) relatou um problema

    Oie @ClaroBrasil turupom? Eu tô tendo problemas na parte de SMS, não consigo enviar nada desde ontem pois dá erro como se o número estivesse com formato incorreto, sendo que o número tá no formato certo e tava conseguindo mandar anteriormente. Recebo SMS mas não consigo mandar 🥺

  • thiagosouzalves Thiago Souza (@thiagosouzalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vou colocar meus dados aqui, como é você cancela a minha linha! Falei várias vezes para cancelar meu plano!!!!! Não a minha linha

  • CardumeCarioca PatSmith Carioca (@CardumeCarioca) relatou um problema

    A NET piorou muito qdo virou @ClaroBrasil , mas agora chegou ao topo dando bug no contrato e desligando meus serviços!!! Agora o problema está registrado na Anatel e no @ReclameAQUI já que nem a ouvidoria resolve

  • petersonrp grime&coxa (@petersonrp) relatou um problema

    Hoje a dona @ClaroBrasil está de parabéns na incompetência de atendimento.

  • sol_slopes ⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐ (@sol_slopes) relatou um problema de Valparaíso de Goiás, Goiás

    @danielgalim @ClaroBrasil Desde que fiz a assinatura estou com problemas, já liguei várias vezes e não resolveram,agendaram a visita de um técnico pra quinta-feira passada, até hoje não veio.

  • LiIianReis Lilian Reis (@LiIianReis) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode os atendentes de telemarketing serem tão ruim?

  • kenedyfarias Kenedy Farias (@kenedyfarias) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso da sua ajuda URGENTE. Solicitei a inclusão do Passaporte Europa na linha do meu dependente e cancelaram o meu número. Agora estou aqui em Portugal sem celular e com uma conta de R$495 para pagar,

  • Renato_slima Renato Lima (@Renato_slima) relatou um problema

    @vivobr e @ClaroBrasil me ajudem aí com uma boa promoção pra portabilidade, porque vou deixar a concorrente de vcs @TIMBrasil que depois de anos como cliente conseguiram que tirar do sério agindo de má fé.