Claro

Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipuiúna, Minas Gerais 12/19/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OlgaTsky .。.:* ☆:**:.𝐎𝐥𝐠𝐚𝐓𝐬𝐤𝐲 .:**:.☆*.:。. (@OlgaTsky) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor, não quero mudar de plano, nem estou pedindo desconto. Só quero ter a minha rede de Wi-Fi funcionando como sempre funcionou: excelente! Fiz várias tentativas em solicitar o reparo da minha rede de Wi-Fi (cabos ou aparelho, ou até possível má fé na transmissão do sinal).

  • 021lan Allan Souza Silva (@021lan) relatou um problema

    @ClaroBrasil @lucius85 @ClaroBrasil, atendimento nos canais próprios que vocês disponilizam deve ter ocorrido inúmeras vezes, já que 5 técnicos foram até a casa dele e nada foi feito, nem reativar a internet via cabo coaxial e muito menos passar o cabo de fibra óptica. Que tal desobstruir a tubulação?

  • RenataPastore1 Reja 🇪🇪 (@RenataPastore1) relatou um problema

    Eu desejo do fundo do meu coração que a @ClaroBrasil vá a falência!!! Empresa porca!!! Falaram q iam cancelar meu boleto e ele segue aberto e vcs me ligando 24 HORAS DO MEU DIA!!!! Inferno de empresa

  • 1dosedeviagra Daniel - MAYHEM (@1dosedeviagra) relatou um problema

    Triste porque vou ter que cancelar a @ClaroBrasil, pagar 300 reais não dá não

  • lucius85 André (@lucius85) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa pra lidar com problemas que ela mesma causa. Me mudei pra um apto novo e o mesmo tinha uma instalação coaxial do antigo morador, a mesma encontra-se abstraída pelo cabo coaxial. Eu nunca fui cliente deles até então +

  • lucius85 André (@lucius85) relatou um problema

    Beira o absurdo que o problema que deveria ser simples de resolver esteja virando essa bola de neve! É um verdadeiro descaso @ClaroBrasil

  • mdzorzetto mycool Ⓜ️ (@mdzorzetto) relatou um problema

    @ClaroBrasil PRECISO DE AJUDA URGENTEMENTE

  • bfelicios Bruno 🌈 (@bfelicios) relatou um problema

    Mais alguém está com dificuldade em pagar a fatura da @ClaroBrasil via pix?! E é mais fácil eu falar com o Papa do que com o atendimento deles!

  • Bruuno1901 Bruno Mendonça #24 (@Bruuno1901) relatou um problema

    Impressionante a falta de respeito das empresas quando você decide fazer um downgrade de serviço. Hoje é @ClaroBrasil da qual sou cliente a quase 10 anos com pagamento em dia e sempre com planos altos. Pedi para Diminuir o meu plano pela primeira vez e estou a 15’ em ligação.

  • _wildgoingnuts EMOcionada (@_wildgoingnuts) relatou um problema

    gente eu pago 400 conto de internet não é POSSÍVEL que a claro não consiga manter o sinal estável por dois dias seguidos **** ***** @ClaroBrasil