Claro

Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ipuiúna, Minas Gerais 12/05/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wesleyverso wes.py (@wesleyverso) relatou um problema

    o serviço da claroTV+ tá pior a cada dia, meu pai.. vcs estão rodando os servidores no laptop da xuxa? @ClaroBrasil muito lento!!!!!!

  • Danny_sp10 Daniela (@Danny_sp10) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Meu Oi controle de ANOS em contrato de valor fixo, sem previsão de alteração, migra para a Claro e agora a Claro simplesmente quer aumentar o valor e ainda não me dá qualquer retorno quanto à minha reclamação.

  • lenira_bragante Lena (@lenira_bragante) relatou um problema

    @Jasaes07 @ClaroBrasil Aqui, hoje, até diminuiu a queda, um pouco, mas, estava terrível. Logo aqui, a internet não pode "ver" um pingo dágua. 🥹

  • Choconatos Choconatos (@Choconatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @yanyamamura Já caiu de novo. Caramba, @ClaroBrasil parabéns por ser o serviço mais estupido que eu já contratei. Qualquer outra operadora aí, pelo amor de deus, aparece aqui no condomínio que eu saio desse plano estupido pagando multa com gosto só pra não usar essa ***** mais.

  • aguridosu aguri (@aguridosu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet lixo

  • Helena70860040 🚩🚩Helena🚩🚩 (@Helena70860040) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei um plano c 500 internet + Claro tv+ já tem um mês, internet uma droga e ate agora não tenho tv, já tenho 3 protocolos q prometeram assistência técnica remota que não existiram. PALHAÇADA!!! 😡😡

  • azulitev Azuli🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@azulitev) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil !! Como faz para cancelar assinatura se vcs não dão a opção nem no site, nem no 10621 , nem pelo whatsapp!!!! Terrível atendimento!!

  • sempre_semp Flavio Ramos (@sempre_semp) relatou um problema

    Abrir uma reclamação no site do @AnatelGovBR , pedi ajuda para o @reclamaradianta mas quase duas semanas e nada da @ClaroBrasil oq eu faço?

  • gustavuelo 𝓟𝓲𝓵𝓵𝓸𝔀 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓼 (@gustavuelo) relatou um problema

    Nem 1 mes ja voltei a ter problema com a internet da @ClaroBrasil

  • Billykane83 Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Ontem, tivemos momentos muito ruins na @ClaroBrasil, loja oficial do Shopping Metrô Tatuapé, graças a um mau atendimento de uma funcionária com uma bruta má vontade em resolver um problema de um número meu que foi pro limbo.... Mas, graças a uma colaboradora muito valiosa+