Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Provérbio Chinês (Sábio)
(@DavilaLeao) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** VOCÊS SÃO O PIOR SERVIÇO DE INTERNET
-
Lê
(@Leschroeder) relatou um problema
Hoje é o prazo da Anatel, incrível como vcs não resolvem nada! Parece q a única solução será o cancelamento e ação judicial @ClaroBrasil
-
ludy 🧟♂️ karma/revenged love
(@happy_as_larrie) relatou um problema
2 meses depois e a @ClaroBrasil resolveu tirar a minha paciência com o mesmo problema de novo.
-
Wandersglaydsson C.
(@Wandersgl2) relatou um problema
@Chris_Branco @ClaroBrasil Claro é a pior de todas as grandes
-
Quel
(@quel_rf) relatou um problema
Mano eu odeio a @ClaroBrasil mais que tudo! Minha fatura começou a subir muito do valor do que era do início do contrato Mês passado liguei p cancelar, me ofereceram um plano em um valor melhor, ia habilitar em 72h aceitei ficar Pois hj chega a fatura desse mês e MESMO VALOR
-
dani
(@a_dani_ficada) relatou um problema
Ter internet residencial da @ClaroBrasil em Novo Hamburgo realmente é muito complicado. Toda semana fico sem sinal ou fica lento.
-
ra ♡
(@hesitateintheam) relatou um problema
E eu sei q fazem isso só pra comprar pacote adicional mas estranho pq o pacote adicional o máximo é de 3gb e se eu tenho 4 disponível pq essa ***** não funciona? @ClaroBrasil
-
kexter 🦋
(@_bykett) relatou um problema
@ClaroBrasil pode me explicar como que o cliente liga pra cancelar o contrato de vocês faz todas as confirmações a atendente confirma o cancelamento fala até de data de retirada dos aparelhos mas não realiza o cancelamento de fato e agora vocês não tem sistema pra cancelamento??
-
May Abreu
(@May_Bells) relatou um problema
@ClaroBrasil que negocio é esse que os canais aberto não abrem mais nesse novo modem da claro? Isso não discussão é obrigação de vcs.Tô querendo assistir a tv justiça e não aparece. Que ***** é essa
-
Adriana Oliveira
(@Adriana11100542) relatou um problema
@Drumond_Simone @ycpg @ClaroBrasil Aqui não parou o Wi-Fi claro em casa mas não tinha rede no celular na rua totalmente sem comunicação nem SMS funcionou