Interrupção da Claro em Ipuiúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipuiúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuiúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wencell Alves
(@wencelldta) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho assinatura da globoplay no combo da claro e basicamente não consigo usar. Ativo a assinatura em minha conta da globoplay mas nao libera de nenhuma forma. Ajuda aí
-
Gogo!🪐🔪
(@Iagootyff) relatou um problema
A Internet da @ClaroBrasil tá um lixo hoje!😡😡
-
tiriTH
(@dovallemais) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOOOOO CHAMAM NA DM E NÃO RESPONDEM,?,,?,????
-
Ronald Sorriso vota Benedita 1377 🇧🇷🚩
(@RonaldSorriso13) relatou um problema
@milenabatista @ClaroBrasil Eu saí da Claro exatamente por conta disso. O sinal e a Internet são ótimos, mas não vale o aborrecimento que me causaram ao longo de quase 8 meses de interrupções injustificadas de serviço.
-
𝖒𝖆𝖓𝖚
(@youngalask4) relatou um problema
@pillon_carlos @ClaroBrasil nunca tive problema com eles
-
ULISSES DJ🎧
(@ulissesdj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O serviço da @TIMBrasil tá despencando de qualidade absurdamente! 1 hora pra resolver algo simples e não consigo!! Até a @ClaroBrasil que não pega em lugar nenhum, atende mais rápido!
-
rogrido
(@rogridoleal) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há mais 20 minutos no chat on-line aguardando a resposta do atendente que me deu boa tarde e não respondeu mais nada… Vão correr do cliente? Esse é o atendimento que vocês prestam? Está parecendo que esse é o valor que vcs prezam aos seus clientes
-
Guilherme Audi
(@GuilhermeAudi1) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vão fazer minha muié passar raiva até quando por causa dessa internet *****?
-
Lu Sales
(@Lu_Sales_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nesse momento eu estou sem poder trabalhar pq o serviço de vcs está interrompido. Tenho plano empresarial, primeiro mês, e acontece isso sem nenhum posicionamento da empresa. Aí pergunto: como você podr me ajudar?
-
Mikel Vidal ▽▲
(@Mikelvidal) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei via dm e fui ignorado com sucesso assim como tudo que vcs fazem. Tudo uma *****.