Claro

Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 18:10

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia! Contratei o serviço Claro TV+ App e simplesmente não consigo me logar!!! Como resolvo isso?

  • douglasleite Douglas Leite (@douglasleite) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é com a minha conta de Internet!

  • julianavas Juliana (@julianavas) relatou um problema

    @luiz_aluyza @ClaroBrasil Fizeram na minha também!!! Tô aqui na ligação esperando atendimento.

  • letnatureza Letsafadeza (@letnatureza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é mto fdp, já faz meses que meu plano tá acabando bem antes de virar a internet é isso nunca aconteceu, agora eles ficam me ligando o dia inteiro pra eu mudar de plano, tnc, vou mudar de operadora isso sim

  • JrWandeir Júnior Wandeir (@JrWandeir) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lixo total @ClaroBrasil não sou obrigado a ser humilhado por atendente que não sabe resolver meu caso e você #ClaroBrasil querendo me lascar sendo que não cumpre contrato

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    @rodcarlim @ClaroBrasil não duvido que eles tenham liberado atualização do app, pra dar a impressão de que foi resolvido e transferido o problema para "envio de e-mail" ou "bloqueio de acesso" para que não tiremos o R$ de lá... #claropay

  • EspSideral Mercúrio (@EspSideral) relatou um problema

    @GiovanniBenja @ClaroBrasil Trabalho com vendas da Claro... Boa parte dos funcionários estão desmotivados na empresa em que estou é um descaso total, temos mtas faltas e abandonos, se a Claro não olhar as empresas terceirizadas garanto que nem o atendimento pessoal irá resolver os problemas dos clientes

  • aobraga Alexandre Braga (@aobraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei achando que seria simples como uma DirectvGo, qdo percebi que não, cancelei imediatamente, mas só consegui cancelar via reclamação na Anatel. Fica a dica para mudarem o formato para o mesmo que o concorrente DirectvGo.

  • brrunolourenco Bruno (@brrunolourenco) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssima, passa informações inconsistentes, atendimento péssimo, pior suporte, só tenho experiência ruim! O bom que isso vai acabar logo!!!

  • MateusPapini Mateus Papini - twitch.tv/rograo (@MateusPapini) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando resolverem meu problema