Claro

Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul 12/25/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eeeeee @ClaroBrasil mais um dia cheio de instabilidade, falta de resposta na solicitação e complicações. Nunca foi tão difícil...

  • reizySilva Reiziany Silva (@reizySilva) relatou um problema

    @rekatherinigg @ClaroBrasil Tudo bem e troca isso! Pior que tu marca eles e nem responder aqui fazem ne! A Tim Live me respondeu muito rápido, indico!

  • SSteuck Sarah (@SSteuck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não quero atendimento de vocês. Não tenho uma gota de paciência mais pra lidar com vocês. Apenas atendam melhor seus clientes.

  • BJornalista88 Bruno (@BJornalista88) relatou um problema

    @vivobr Ja foi verificado pela atendente agora mesmo. Perdi 30 minutos desligando, religando, tirando até o cabo coaxial… e Nada de resolver. @vivobr perdi o jogo que eu estava vendo no meio. E não houve nenhuma resolução. Vou ter de voltar para @ClaroBrasil

  • dyonathanmorais Dyonathan (@dyonathanmorais) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Novamente sem Internet em casa. Não faz uma semana que mudamos para @ClaroBrasil para sanar os problemas que tínhamos com a outra operadora, mas perto da Claro, vejo que ela era ótima. O que fazer só com o pacote de dados móveis funcionando. #ódio

  • alvaroo_m11 Álvaro Oliveira (@alvaroo_m11) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem simplesmente a pior internet que eu já vi, meu Deus

  • xramon O Líder 🐔🐔🐔 R🅰️mon (@xramon) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês conseguem ter o pior SERVIÇO de atendimento ao cliente. Se gastassem mais no atendimento, não precisava ficar ligando o dia todo mendigando cliente

  • kennyaraba kennya (@kennyaraba) relatou um problema

    @ClaroBrasil UMA SEMANA SEM SINAL NO MEU CELULAR DEPOIS DE CONTRATAR UM PACOTE DE SERVIÇO que palhaçada!!!!!

  • canaldobucha .Bucha. (@canaldobucha) relatou um problema

    @FabioPan13 @ClaroBrasil Abra reclamação na Anatel. Baixe o app e abra a reclamação la. Por lei eles tem 48 hs para resolver.

  • maconherotop cafuçu (@maconherotop) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem sinal de internet. Estou de homeoffice e não consigo trabalhar. Vão pagar o meu dia de trabalho? Ja abri reclamação na anatel