Claro

Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul 12/25/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dalailapa Douglas Bustos (@dalailapa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode estar de brincadeira! Estou com problemas na minha Internet faz mais de um mês. Sempre caía duas ou três vezes ao dia... sempre o mesmo processo. Desliga modem, liga modem, espera 10 minutinhos ela voltava. A coisa foi piorando e chamei um técnico...

  • gabsbrito Gabriel Brito (@gabsbrito) relatou um problema

    @ClaroBrasil se o sinal continuar ruim desse jeito eu vou cancelar meu plano então vou pagar multa

  • _titafranca Tita (@_titafranca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja que pelo telefone a gente não resolve, eu venho reclamar no twitter ne Claro, eu sou cliente de vcs desde que eu tinha 12 anos de idade. Pelo amor de Deus, eu só quero um atendimento digno. Alguém pode me ajudar?

  • FabricioRamos80 Fabrício Ramos (@FabricioRamos80) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil td bem? Acho que primeiro deveriam resolver os problemas dos clientes e depois ligar fazendo telemarketing. Sei que são coisas diferentes mas o respeito vem antes de tudo. Bjos e por favor não me leve a mal

  • dricasousa Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil quer manter esse relacionamento abusivo e não quer cancelar meu contrato, eu posso pelo menos fazer a portabilidade para o dono da empresa? Já que esta é a única opção que aparece no menu. Aguardo ansiosamente alguma ajuda divina, até acendi a vela.

  • georgina_joao Georgina joão Gina (@georgina_joao) relatou um problema

    @MauricioSynueh @ClaroBrasil A raiva e a inveja do ser humano contra o próprio ser humano é terrível . A pessoas sempre amargurada . Parabéns para os envolvidos Pascabeça.

  • luluzao29 Luluzão🚂 (@luluzao29) relatou um problema

    esses dados da claro está um lixo em qualquer lugar 🤬 @ClaroBrasil

  • dalailapa Douglas Bustos (@dalailapa) relatou um problema

    ...para poder trabalhar. Ou seja usando a Internet da vivo porquê a da @ClaroBrasil não funciona, mesmo que a gravação diga o contrário! Acho que eles mesmo devem ficar o dia todo ouvindo a gravação dizendo "Está tudo bem, não tem problema nenhum..."

  • harryfoxxx patrãozinho marruá (@harryfoxxx) relatou um problema

    @maircos @ClaroBrasil esses bruacos me mandam todo o mês uma fatura em atraso de um serviço residencial q nunca contratei. só tenho conta de celular com eles. mesmo atrasada, nunca entrei no SPC. pq será? daí lembro que falam q essa onda de contas invadidas vem de dentro da própria operadora

  • dricasousa Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema

    Desesperadamente, Adriana, eterna (a contragosto) cliente @ClaroBrasil