Claro

Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul 11/21/2025 09:40

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • skarlatniemayer Skarlat (@skarlatniemayer) relatou um problema

    @__xsagitax @ClaroBrasil E eu que tinha a ***** da net da claro em casa, me mudei .. fui informada que não tinha disponibilidade aonde moro atualmente, então cancelei por telefone, me mandaram protocolo e tudo, liguei novamente em alguns dias pra saber sobre a entrega do moden , simplesmente não tinham +

  • Jubureba1 é o Jubs (@Jubureba1) relatou um problema

    @ClaroBrasil aí amigos, me ajuda antes que eu tenha que processar. Meu contrato foi cancelado e não consigo nem ligar pra vocês mesmo pra resolver a situação, diz que meu celular n pode fazer a ligação. E aínda sim estão me cobrando. E em nenhum momento eu cancelei o celular.

  • rntrff renatah, an emotional blender (@rntrff) relatou um problema

    @annappetry @ClaroBrasil ai amiga que ódio que raiva meu deus. eu vou ter que pagar essa ***** no fim das contas pra não dar ruim mas pqp. só esperando fechar o 1 ano pra cancelar essa porcaria

  • Fern_LC FERNANDA🐼 (@Fern_LC) relatou um problema

    @TK1TAKERO @ClaroBrasil Caramba rapidex kkk vou marcar minha operadora também ,pago pago e ainda fico sem net @TIMBrasil Me ajuda aí .

  • ro_lua2010 Rô @Lua (@ro_lua2010) relatou um problema

    @maarinariot @ClaroBrasil Normal paguei um acordo e estou com a previsão de 10 dias da OUVIDORIA PARA SOLUÇÃO. UM ATENDENTE NAO SABE O QUE FAZER ,MANDA PRO OUTRO. O OUTRO NÃO VE QUE ESTA PAGO. ANATEL ÚNICO JEITO

  • oooanajulia ✷ vereadora do tw𝓲tter (@oooanajulia) relatou um problema

    meu sonho a @ClaroBrasil resolver meu problema hoje

  • lDrickart Drickart através do espelho (@lDrickart) relatou um problema

    @ClaroBrasil Consegui um workaround muito louco, mas não funciona para tudo...

  • Cris33Inha [email protected] (@Cris33Inha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se tem pior deservico eu desconheço ( internet não presta )

  • itsjucaa ovovirado (@itsjucaa) relatou um problema

    Queria saber qual o problema da @ClaroBrasil de cobrar o cacete do valor correto do plano contratado. Ai a pessoa tem que ficar perdendo tempo ligando na central, pra reclamar do valor errado da fatura. INFEEEEEEERNO!

  • NogueiraIgor_ TUCO 🍻 (@NogueiraIgor_) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é muito ruim, odeio esse robô do inferno