Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vane
(@httpsvane_) relatou um problema
@greycekc @ClaroBrasil Amiga. Eu ligo e não atendem, ouvidoria não deixa fazer reclamação…… tô sem trabalhar desde cedo
-
thaís
(@thaithaic) relatou um problema
chega a ser engraçado o quanto as pessoas que trabalham no atendimento da @ClaroBrasil são despreparadas. Em nome de jesus eu troco de operadora amanhã pois estou cansada de passar nervoso com a Claro.
-
QqCris 🤷♀️
(@QqCris1) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil eu só queria que antes de mandar essa msg, me ligassem! Sr. Cliente o Cadastro de Debito Automatico realizado junto a Claro NAO FOI EFETIVADO, favor contatar seu banco e cadastra-lo novamente. O banco quer meu código de débito em conta e vcs não me enviam!
-
Jon Rodrigues
(@jondrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil Estão me cobrando uma fatura já paga de dezembro me passam um número 21 apenas, pra ligar e não funciona o jeito e acionar o procom
-
Felipe Picon
(@_feliperodri) relatou um problema
@nataliacharchar Mana, meus pêsames. Não tem coisa que me tirava mais do sério do que a ***** da @ClaroBrasil caindo toda hora
-
chato de galocha
(@ojosueb) relatou um problema
@_elkm @ClaroBrasil **** ***** cara, não sei qual é pior da claro, móvel ou residencial
-
Na Transversal do Tempo
(@NaTransversal) relatou um problema
Foram SEIS TENTATIVAS NO DECODER e OITO LIGAÇÕES e ZERO RESOLUÇÃO. Ainda bem que testei hoje e vi que "o sistema cancelou" e tentei de novo pra sacar que é impossível. E como a competência da @ClaroBrasil , canal de vendas me ajudou a desistir da compra.
-
Rodrigo Martins
(@Rodrigojlm) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente os canais do cariocao estão uma confusão. Toda hora a tela apaga, a transmissão mostra uma coisa com áudio de outra, tá horrível!!! @Cariocao tá complicado demais
-
Rita Braune😷
(@RITABRAUNE) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil @Claronet20 o que está acontecendo com a rede hoje? Caindo a todo momento!
-
Pea'zim' ⭐⭐ 🎲
(@Gulh07) relatou um problema
Tá pra existir um serviço ruim igual o da @ClaroBrasil