Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dione
(@eudioneestevao) relatou um problema
Hoje em dia ser cliente por muitos anos não vale nada. Mas se eu cancelar meu plano e fizer um novo além de pagar mais barato meu plano fica muito melhor. Decepcionado @ClaroBrasil
-
MacPaul
(@bymkpaul) relatou um problema
Incrível como o @dgo_brasil no fire tv é simplesmente um completo lixo. E pode é reclamar, os caras simplesmente não fazem nada pra melhorar. E o preço da assinatura subindo cada vez mais. Alô @ClaroBrasil, bora agilizar o lançamento do claro tv+ que eu quero sair dessa droga.
-
Diego Mello
(@diegdoom) relatou um problema
@vivobr Pena que não querem aumentar a quantidade de fibra no meu prédio.... tenho que usar a ***** da @ClaroBrasil
-
Leonardo
(@euleonardobraz) relatou um problema
Acabei de ter um atendimento da @ClaroBrasil q me fez abrir reclamação na Anatel. Se meu problema não for solucionado a minha advogada vai amar processar. Plano fidelizado q não cumpre a oferta de contrato é passível processo tá mona ?? Só pra deixar avisado aqui tbm!
-
aspasch
(@aspasch) relatou um problema
@ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! ROGO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AJUDAR. Desde já agradeço! Feliz 2023!
-
aspasch
(@aspasch) relatou um problema
@ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AUXILIAR. Desde já agradeço! Feliz 2023!
-
Quem é vc, Lobo Au? ❤️🔥
(@loboaauu) relatou um problema
🚨GRAVE: a @ClaroBrasil que adicionou um serviço sem autorização e tá cobrando? O pior que é que foi algum vendedor que conseguiu nossos dados e simplesmente botou esse serviço, a atendente nos confirmou isso, e já faz 5 dias que iam arrumar o valor na fatura e até agora nada.
-
Erick Bagoli
(@BagoliErick) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há 2 semanas sem internet no meu celular, a central não resolve, a loja não resolve, dizem que não reconhecem meu CPF, embora meu número seja meu há no mínimo 8 anos. Preciso de ajuda!!!!
-
Jacielle Veras
(@JacielleVeras) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil Mais detalhes, a loja está lotada, estamos há 2 horas esperando um atendimento que não é barato e nem de graça. Infelizmente, preciso do serviço podre de vcs. E não tem melhor opção, cada uma pior que a outra.
-
Demon Wander
(@DemonWander) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma instabilidade na rede de vcs... Tá complicado