Claro

Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul 12/23/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xlontrinha pão caselo (@xlontrinha) relatou um problema

    É **** quando a @ClaroBrasil consegue fechar um serviço, mas quando é pra resolver um problema eles ficam fugindo. Parabéns pelo serviço ruim, não vejo a hora do meu pacote acabar e eu poder sair desse péssimo serviço de vocês

  • LiliLucca Lili (@LiliLucca) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    A @ClaroBrasil cortou minha internet de novo mesmo eu pagando sempre em dia. Daqui 5 min mandam uma mensagem automática ou daqui 1 semana. E um serviço mau feito para o cliente viu!!!!

  • ferreirapaulo Paulo Ferreira (@ferreirapaulo) relatou um problema

    @G__laurentino @ClaroBrasil @ErikaOlivairiss Cara, já virou rotina minha. 4 vezes (sim, 4 ****ing vezes) a ligação automática que quando vc confirma já ouve "aqui é da Claro e temos uma oferta especial para você". Já até confirmei que queria ouvir mais pra chegar no atendente e pedir pra remover mas não funciona.

  • rodrlea Rodrigo ®️ (@rodrlea) relatou um problema

    @ClaroBrasil @paola_adriano Esse papinho de DM da @ClaroBrasil não cola. É a pior internet banda larga que contratei, nunca conseguiram resolver meu problema e fica por isso mesmo!

  • clark_kilian Willian Clark Kilian (@clark_kilian) relatou um problema

    @DaniloGentili @AnatelGovBR @ClaroBrasil Assina a do Tesla que é muito melhor. Starlink e manda esses cangalha a *****.

  • BrunoSgarbiDiel diel (@BrunoSgarbiDiel) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil vá para o Inferno. vcs têm a pior estratégia de telemarketing do Brasil! não me canso de replicar por aqui enquanto vocês continuarem a me perturbar.

  • boladaomdm ⚽️ (@boladaomdm) relatou um problema

    @izavas_29 @ClaroBrasil Eles não resolvem nada, serviço lixo, lojas com péssimos funcionários, não estão nem ai para os problemas que os clientes enfrentam, to a dias tentando resolver meu problema e ninguém resolve nada

  • magrin160 magrin160 (@magrin160) relatou um problema

    @Yoogms Tá na hora de fazer um pacote maior 😫😫😫, oi @ClaroBrasil ajuda aí

  • ceimuitatreta Ceilândia MuitaTreta (@ceimuitatreta) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil Contrata uns profissionais melhor aí. Eu não estou tentando cancelar meu plano da Claro controle. Estou apenas tentando mudar para um melhor e mais caro e sua atendente já me ofereceu 3 condições mais baratas Porém sem a quantidade de Giga que eu desejo.

  • Ssusys1 Ssusys (@Ssusys1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Os servidores de vocês é um lixo só ver a nota na play store só isso que queria fala ainda ficam oferecendo planos Com o app instável pra casete