Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eeeeee @ClaroBrasil mais um dia cheio de instabilidade, falta de resposta na solicitação e complicações. Nunca foi tão difícil...
-
Reiziany Silva
(@reizySilva) relatou um problema
@rekatherinigg @ClaroBrasil Tudo bem e troca isso! Pior que tu marca eles e nem responder aqui fazem ne! A Tim Live me respondeu muito rápido, indico!
-
Sarah
(@SSteuck) relatou um problema
@ClaroBrasil Não quero atendimento de vocês. Não tenho uma gota de paciência mais pra lidar com vocês. Apenas atendam melhor seus clientes.
-
Bruno
(@BJornalista88) relatou um problema
@vivobr Ja foi verificado pela atendente agora mesmo. Perdi 30 minutos desligando, religando, tirando até o cabo coaxial… e Nada de resolver. @vivobr perdi o jogo que eu estava vendo no meio. E não houve nenhuma resolução. Vou ter de voltar para @ClaroBrasil
-
Dyonathan
(@dyonathanmorais) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Novamente sem Internet em casa. Não faz uma semana que mudamos para @ClaroBrasil para sanar os problemas que tínhamos com a outra operadora, mas perto da Claro, vejo que ela era ótima. O que fazer só com o pacote de dados móveis funcionando. #ódio
-
Álvaro Oliveira
(@alvaroo_m11) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem simplesmente a pior internet que eu já vi, meu Deus
-
O Líder 🐔🐔🐔 R🅰️mon
(@xramon) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês conseguem ter o pior SERVIÇO de atendimento ao cliente. Se gastassem mais no atendimento, não precisava ficar ligando o dia todo mendigando cliente
-
kennya
(@kennyaraba) relatou um problema
@ClaroBrasil UMA SEMANA SEM SINAL NO MEU CELULAR DEPOIS DE CONTRATAR UM PACOTE DE SERVIÇO que palhaçada!!!!!
-
.Bucha.
(@canaldobucha) relatou um problema
@FabioPan13 @ClaroBrasil Abra reclamação na Anatel. Baixe o app e abra a reclamação la. Por lei eles tem 48 hs para resolver.
-
cafuçu
(@maconherotop) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem sinal de internet. Estou de homeoffice e não consigo trabalhar. Vão pagar o meu dia de trabalho? Ja abri reclamação na anatel