Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OKL OKL
(@oficiaal_okl) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero fazer a minha portabilidade de volta a claro, assinei com a @vivobr mais esta um lixo não pega, quero voltar pra claro com meu numero de novo !!
-
Robson Souza
(@rbnpsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR @ClaroBrasil eu pago por este serviço! Não estou pedindo nada! Só o transtorno de ficar ligando no 1052 e ser atendido da pior maneira já me cansa. Parece que vc é o errado por estar ligando pra reclamar se algo que a Claro está errando. Humilhação demais. Mais de 10 ligações…
-
DEHCKO 🇧🇷🌟
(@andrepallaoro) relatou um problema
Adoro a @ClaroBrasil, sou cliente há mais de 20 anos, mas infelizmente o sinal de Internet - tanto aqui em Floripa como nas cidades que eu viajei recentemente (além da estrada) -, está deixando MUITOOOOO a desejar! 🤦🏻🤡
-
é ela, a Pêfizeerrr
(@fe_lipe1996) relatou um problema
solicitei a reativação de um número antigo meu e até nunca recebi uma posição @ClaroBrasil , precisando urgente desse número para recuperar uma conta do telegram, help
-
Robson Souza
(@rbnpsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil contrato este homologado pela @AnatelGovBR! Em menos de 3 meses essa é a segunda vez que acontece e da primeira vez abri 2 reclamações sem resolução e de tanta dor de cabeça deixei lá, mas dessa vez n vou deixar. Quero minha internet de volta e o problema resolvido
-
Eu, Naiana.
(@EuNaiana) relatou um problema
Alguém sabe um número que eu possa falar com algum atendente da @ClaroBrasil . Estou sem internet com a conta paga . Não consigo falar e resolver meu problema
-
Flavio
(@fstaud) relatou um problema
@dilribeiro @ClaroBrasil Super verdade. Um dos motivos que me fez portar para a Vivo. A qualidade do atendimento é infinitamente melhor.
-
thaís • (soy leo
(@sltha) relatou um problema
@ClaroBrasil @rpalermi tá complicado ter o serviço de vcs!!! o dia inteiro sem NADA
-
Robson Souza
(@rbnpsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil Ficou só na DM né claro?! Absurdo! Cliente pós pago e ainda sim o atendimento é pessimo. Vou abrir uma anatel pq o que contratei e está em contrato não está sendo cumprindo! Agora se eu optar por cancelar antes da fidelidade pago R$ 1.700. RESOLVAM MEU PROBLEMA!
-
Clênio Viégas
(@JohnFather1973) relatou um problema
Induzir o cliente ao erro na hora da compra dá processo no Procon, não é, @ClaroBrasil ?