Claro

Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul 11/26/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElParminha El Parminha (@ElParminha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que streaming o ******* meu filho, vai contratar uma equipe de TI competente pra arrumar essa ***** aí que vcs chamam de sistema antes de querer vender coisa ruim

  • wmoraisx El ****** ᶜˢᶜ 🏁 (@wmoraisx) relatou um problema

    mano a @ClaroBrasil é a empresa mais safada que existe. Comeu 40 reais de crédito meu e não resolvem meu problema que já vai fazer 1 semana 🤬

  • akmartins1997 kelly (@akmartins1997) relatou um problema

    Há dois dias sem conseguir fazer ligação (e não sou a única) porque a benção da @ClaroBrasil simplesmente resolveu parar e pronto. Agora to sem energia, a Enel não resolve meu problema e não consigo nem ligar na enel nem ligar pro cliente pra explicar 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼

  • Lolobol007 Alex007 (@Lolobol007) relatou um problema

    @ClaroBrasil Os técnicos da Claro não sabe arrumar nada, um problema que era para ser resolvido rápido demora um século

  • twirada jurídico taylor swift 🧣 (@twirada) relatou um problema

    Desde domingo sem internet por causa da @ClaroBrasil *************** lixo de empresa pior que meu celular e a Wi-Fi é deles tô completamente com tudo na vida atrasado vai se foder empresa de *****

  • anxdrr andré (@anxdrr) relatou um problema

    todo mês é uma irritação com a ***** da @ClaroBrasil que não resolve nunca esse lixo da claro flex

  • loftycries ethan (@loftycries) relatou um problema

    @_cavalheirorafa @ClaroBrasil eu só não mudei ainda pq é a única na minha cidade que ainda funciona o serviço de internet, se não já tinha largado desse lixo

  • jpiracicaba JP.Siqueira (@jpiracicaba) relatou um problema

    Há dois dias não consigo enviar torpedo nem fazer ligações, só receber. Liguei na @ClaroBrasil e a previsão de retorno é só após às 23hs. Que ***** em Claro?

  • molcking molcking (@molcking) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar aí… minha internet acabou e eu tô desde ontem à noite tentando colocar mais e nada… site não funciona, app não funciona, teleatendimento uma *****… como que faz?

  • xucrut1 Junior ramos ☠ (@xucrut1) relatou um problema

    Como é ruim acessar os sistemas da @ClaroBrasil, seja residencial ou móvel... que porcaria! Todos mês isso aff