Claro

Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul 11/21/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lmdrosa Lucas M. (@lmdrosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí, fiz a portabilidade a alguns dias, me disseram que até 07/12 eu estaria com tudo normalizado, e até agora não consigo realizar nenhuma chamada. Dessa forma, o melhor é cancelar esta portabilidade, preciso do meu número para trabalhar.

  • NixScarlet Kamila Moreira 🍥 (@NixScarlet) relatou um problema

    E eu q fui renovar a claro flex mas queria trocar de plano e o aplicativo dava erro. Cancelei o plano pra assinar outro, e erro... E agr vou ter q esperar 24h SEM REDE pq a ***** tá migrando de plano e n da pra cancelar a migração Vou viajar hoje e sem internet :D @ClaroBrasil

  • amsjjsma JSMAAMSJ 🧙🏼‍♂️ (@amsjjsma) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês fazem serviço ruim demais. fiz portabilidade. vocês inativaram meu chip da outra operadora, nao me deram um chip novo, agora as lojas que vou nao tem chip com o ddd de meu numero e ficam oferecendo troca de numero com outro ddd, BACHARIA.

  • TalesBA__ tales 🇧🇷 (@TalesBA__) relatou um problema

    Taí eai @ClaroBrasil vão me responder ou não? Operadora de *****

  • littlewer_ Wer (@littlewer_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora que existe

  • carolmlazarini Carol Maciel⭐ (@carolmlazarini) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é tão ruim, que nem cancelar a visita técnica a gente consegue. eu nem adquiri e já tenho dor de cabeça, empresa zoada viu

  • HumbertoF1lh0 🅱etinho (@HumbertoF1lh0) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca vi tamanha falta de respeito. Parabéns! Vai virar caso de justiça

  • in_dignobc Bjork Techna (Fake Accont) fada do techno. (@in_dignobc) relatou um problema

    É literalmente IMPOSSÍVEL falar com um atendente da @ClaroBrasil pro telefone, eles simplesmente não deixam vc ligar pra eles e não resolvem seu problema! Parabéns pior operadora do país.

  • jessicafarujo Luiza Inácia (@jessicafarujo) relatou um problema

    Alguém sabe como que faz pra @ClaroBrasil parar de gastar os créditos que a gente não usou? Tem QUINHENTOS anos que não uso serviço de SMS e acabei de receber que gastei 1.49 em torpedo, pela segunda vez.

  • carolvayda Carol Vayda (@carolvayda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei mensagem por DM e vcs me ignoraram por lá tb. Ô empresa ruim de trampo