Interrupção da Claro em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguatemi, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatemi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani-se!
(@helenadaniella) relatou um problema
@WagnerFarias19 @ClaroBrasil Lixo é pouco! Pior é a fatura que vem valor cheio mas a falta de prestação do serviço eles esquecem! Hoje eu fiquei exatamente 32 minutos esperando no telefone a atendente tentar resolver pra depois falar que não estava conseguindo! Adoro!
-
TIAGO ROCHA ROCHA
(@TIAGOROCHAROCH1) relatou um problema
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR O pior e que ofereceram 15 gigas por 34.00 depois descobri que era uma armadilha..o plano e o dobro da internet com quase o triplo do preço... Nunca tive esse problema com as outras operadoras era tudo bem esclarecido e sempre paguei em dia.. maldita hora que a Nextel virou Claro
-
Luisa
(@LuisaCyrino) relatou um problema
@MyllaKavole @rick_gsp @ClaroBrasil Isso aconteceu comigo na Claro também. Não deu problema nenhum. Fica tranquila!
-
Gabs
(@shark_eboy) relatou um problema
Opa @ClaroBrasil eu não aguento mais ser acordado do nada e as vezes tá trabalhando e ser atrapalhado por uma ligação de um bot seu perguntando se eu quero um serviço de vocês, eu não quero eu já disse que não tenho interesse e recebo as vezes 3 ligações com a mesma proposta
-
Emanuel Ceyliano ᶜʳᶠ
(@EmanuelCey) relatou um problema
@ClaroBrasil essa empresa é um descaso total com o consumidor. Mais uma vez estou sem internet; já estou cansado de toda semana ficar no mínimo 24 horas sem internet. Ligo e falam que vão dá desconto na fatura e nunca vem. Já 24 horas sem internet. Quem me indica uma internet?
-
Alex Ricardo Henz
(@alexhenz) relatou um problema
@ClaroBrasil esse app claro Flex tá muito ruim pra acessar
-
Dani-se!
(@helenadaniella) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, não estou bem! Estou exausta do serviço de vocês! O dia todo! Absurdo! Minha internet está caindo toda hora, não abre site, não carrega! Vocês toda semana tem algum tipo de instabilidade! Adoro a falta de atendimento!!! No aguardo! Meu sinal o dia todo um lixo!
-
indignada
(@Fernandavibe) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem a porcaria do app de vocês não funciona. O dia todo a internet caindo... É internet discada que vocês oferecem?
-
Rodrigo
(@Rodrigojac0306) relatou um problema
Não sejam cliente da @ClaroBrasil Desde às 9hs da manhã aguardando retorno deles. E há 4 dias aguardando código de confirmação para me cadastrar no APP. Lamentável. Vergonhoso Decepcionante
-
Andrew 小さな神
(@stkabal) relatou um problema
@ClaroBrasil +1 dia sem resolver o problema da fatura e ela ja venceu ...