Claro

Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapava, São Paulo 12/26/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biarsouza Beatriz Rodrigues (@biarsouza) relatou um problema

    EMPRESA DE ***** MERMAO… VOU TE CONTAT! Olha @ClaroBrasil LIXO DE EMPRESA! LIXOOOO

  • _nathalila36 nathalia (@_nathalila36) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu assinei o pay per view o pacote bbb e vcs nao liberaram meu sinal. Ligo na central 106 21 e nenhum atendente consegue me atender, ta complicado continuar sendo cliente de vocês,quando não se tem uma equipe treinada e em poder solucionar o problema do cliente

  • tiajakareia J@ka (@tiajakareia) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez sem sinal … só esperando a clássica justificativa de que “ é um problema na minha região”. Suponho que todos que estão reclamando aqui moram no mesmo bairro 🤡

  • _nathalila36 nathalia (@_nathalila36) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu assinei o pay per view o pacote bbb e vcs nao liberaram meu sinal. Ligo na central 106 21 e nenhum atendente consegue me atender, ta complicado continuar sendo cliente de vocês,quando não se tem uma equipe treinada e em poder solucionar o problema do cliente.

  • biarsouza Beatriz Rodrigues (@biarsouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil EMPRESA PIOR QUE ESSA, NAO EXISTE

  • biarsouza Beatriz Rodrigues (@biarsouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO DE EMPRESA

  • castrocaroline Carol Castro (@castrocaroline) relatou um problema

    @lalylongo @ClaroBrasil Hahahah pior q a gente precisa de internet pra trabalhar, né. Eu tive q usar meu 4g todo e comprar mais várias vezes

  • Kvalki Raphael (@Kvalki) relatou um problema

    @eitahfe @ClaroBrasil Nossa, mas manutenção zero né, pq quase todo dia esse troço da problema

  • JoaooLimirio JL ᶜʳᶠ (@JoaooLimirio) relatou um problema

    glr qual wifi de vcs ai, me recomendam algum pq o da @ClaroBrasil nao da mais nao vou cancelar

  • Hirazuky Hirazuky (@Hirazuky) relatou um problema

    @cococabramacho @ClaroBrasil @AnatelGovBR O jeito mesmo é apostar nos provedores locais, o que eu tinha antes sempre resolvia o problema, esses grandes tão nem aí para o que você tem, vai esperar alguns dias e quando eles forem, vai ser num horário aleatório que eles querem pra TALVEZ resolver algo