Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Konrado
(@konradobw) relatou um problema
Eu moro no centro e to a duas semanas tentando instalar um Wi-Fi nessa ***** e não consigo. Que lixo de serviço! Obrigado @ClaroBrasil, @vivobr e @mhnettelecom 3 operadoras com o mesmo serviço porco!
-
Vânia Wong
(@VniaWong1) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarotvefixo mudaram meu plano sem autorização, triplicou o valor da fatura, não responderam a reclamação e está como “resolvido”. Sou cliente há 30 anos! Assim que se trata um cliente?
-
estelionathalia
(@nwathixz) relatou um problema
@ClaroBrasil o minha querida resolve meu problema logo e se a Internet não tá funcionando pelo menos reembolsa meu dinheiro
-
b. 🐉
(@BMdamascena) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada pela ajuda, dados enviado via direct.
-
ReisDourado👑🔴⚫
(@MauricioDourado) relatou um problema
O CARALEO do jogo rolando e vocês ficam com problema logo na hora do jogo o dia todo pra não prestar e bem na hora do jogo para essa desgraça @ClaroBrasil
-
O próprio Diabo
(@TioHerc) relatou um problema
**** que pariu, acho que é minha internet que tá uma *****. Vai se fuder @ClaroBrasil
-
prikita do stuart little
(@ShainaDePrata) relatou um problema
@poponze @ClaroBrasil espero que esteja feliz vagabando, não consigo ver o debut da diva porque o serviço de vocês é UM LIXO
-
MFini
(@maurifini) relatou um problema
Pensando em cancelar a internet da @vivobr, olá @ClaroBrasil
-
Marilia Rodrigues
(@marilia_mari) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil ! A internet caiu e não consigo sequer acessar meu app com login para saber que horas volta. Podem ajudar?
-
Jordin Sparks - NO RESTRICTIONS 13/09
(@rhassorapha) relatou um problema
Tem dois meses que estou pagando um serviço da @ClaroBrasil sem utilização, preciso de uma novs tecnologia e os caras dificultam todo o processo, já falei com mais de 10 atendentes, 5 setores, foras as quase 10 visitas técnicas agendadas e n efetivadas e inumeras ligações deles