Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
El ****** ᶜˢᶜ 🏁
(@wmoraisx) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma *****. Sistema com 2 dias fora e ninguém resolve nada de ninguém
-
L E V I 🗡
(@Gabriiel_alves7) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro está horrível, quero entrar no app e renovar o meu prezao é só dar erro, que *****
-
Sahraoliveira
(@Sahraoliveira18) relatou um problema
@clarobrasil fui ver se os problemas de sistema eram só comigo e constou que os dados móveis e ligação estão normais. Mas pra mim aparece fora de rede uai. Resolve ae quero usar meu planooooo
-
Tami
(@_tamisene) relatou um problema
Acabei de ligar na @ClaroBrasil por estar sem TV e Internet e adivinhem? A atendente não soube me dizer o problema, disse que a Claro está sem sistema desde 25/12 e que não podia fazer nada por mim kkkkkk... rindo de nervoso. Como será q vai vir minha conta, né?
-
Ricardo JA Ferreira
(@RicardoJAFerre1) relatou um problema
@ricardo_nakaoka @juninholima Isso, Ricardo. Eu ia postar o vídeo, mas estamos com problemas de conexão e a @ClaroBrasil, parece, não está a par do assunto. Abraço.
-
Allan
(@Allantricampeao) relatou um problema
@ClaroBrasil Até quando vai ficar esse migué de desligar a ***** do telefone quando o atendente tem que atender pra um cancelamento? Eu quero cancelar um serviço, direito meu e vocês estão desligando o telefone.
-
Deejay Japonês
(@uemuradj) relatou um problema
@calangoodj @ClaroBrasil Deixa só acabar essa ***** de fidelidade já vou pra Vivo.
-
Carolina ⚯͛ 🦋
(@spockdesaias) relatou um problema
@Plants675 @ClaroBrasil Um lixo
-
Linnequer 53° Pel
(@linnequerCRF) relatou um problema
@Diogoroza01 @ricardoleblond @ClaroBrasil A claro preza pela isonomia, ela presta um serviço ***** para todo mundo.
-
pedro moura
(@pedromoura96) relatou um problema
Uma vergonha com o cliente o que a @ClaroBrasil está fazendo, estou a dois dias com Minha linha cortada sem saber o motivo ,2 dias sem pode fazer ligação ou internet, até quando vai essa manutenção de vocês que não consegue nem atender seus clientes??