Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani Medeiros
(@Daniiimedeiros) relatou um problema
@ClaroBrasil Primeiro: vcs alteraram meu plano NET sem minha permissão. Segundo: todas as faturas pagas pontualmente. Vamos começar a prestar um serviço decente? Desde ontem com sinal instável em São José SC. Se continuar essa p0rcaria, vou cancelar meu plano com vcs e ir pra concorrente...
-
ᴮᴱRfx. 💜🇧🇷
(@rafaellafeitosa) relatou um problema
Eu deveria colocar a @ClaroBrasil pra pagar o adicional de 15 reais da minha operadora pq tive que gastar todo em CASA com uma porcaria de internet da claro sem funcionar. E a única coisa que quero resolver é a finalização desse serviço qnd chegar a hora!
-
jbzinho
(@gabriel_GF0) relatou um problema
@miguelbritojr @ClaroBrasil @NEToficial Mano não vejo a hora de cancelar essa porr, **** que pra minha região não outra e só chega essa net 🤡🤡
-
Felipe Penido
(@eupenido) relatou um problema
O que a @ClaroBrasil ta fazendo comigo é uma palhaçada digna de processo. Que ***** de empresa!
-
👽Noob👽
(@abrito1975) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei os dados...só não adianta mandar um técnico e quererem cobrar pela visita pois o problema é intermitente. Hj já foram duas "travadas". Enquanto usava a Net.
-
𝕴𝖙𝖆𝖑𝖔
(@italodvs) relatou um problema
@deboraelisa_ @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel, com eles só resolve assim
-
Léo Filipo 🕯️
(@leo_filipo) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil , wi-fi péssimo desde ontem. Tô tendo que usar o 4G pra trabalhar...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DeboraCosta_ @ClaroBrasil @elonmusk No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Mesmo assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
SaAra
(@alousarah) relatou um problema
Meu sonho de princesa já é processar a @claronxtbrasil @ClaroBrasil pelo serviço ***** deles que não funciona to cansada já e procurando outros serviços que pelo menos FUNCIONE!
-
Hayanne Oliveira
(@HayanneOliveir4) relatou um problema
Estou com problema na minha internet desde ontem @ClaroBrasil, pode me ajudar?