Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
superioridade tóxica
(@dihcaitano) relatou um problema
E a @ClaroBrasil sem serviço banda larga de novo….
-
Valdir Fumene Junior
(@vfumene) relatou um problema
@Lunna_Fabris @ClaroBrasil Amiga, já pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na Anatel. Aí eles se mexem.
-
Dory
(@nimsayab) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal o dia todo, mas o desconto na fatura nunca é visto. Ok, ok.
-
psicóloga da laura palmer
(@hellpsi) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Quero cancelar meu pay-per-view do BBB @ClaroBrasil . Como eu faço? Ligo horrores e ninguém atende nunca!!!
-
Carlos Alberto🇮🇹🇮🇹
(@Carlostscn) relatou um problema
@MarceloBackes_ @ClaroBrasil Passei 3 semanas sem internet. Sempre ligava e falavam que não haviam problemas. Foi suficiente para cá cancelar. Tudo que a claro toca.....
-
cams
(@btrsouvenir) relatou um problema
a @ClaroBrasil ta me fazendo tanta raiva ultimamente, vou cancelar meu número lá se não conseguir resolver isso logo
-
Lorena ✠
(@lorenacrvg) relatou um problema
@islacrvg @ClaroBrasil @NETatende Esqueci de pagar a fatura e eles cortaram o serviço no mesmo mês kkkk sendo que ninguém entrou em contato pra avisar que a fatura estava em aberto. Eu paguei uma fatura em duplicidade e aí também ninguém reclama kkkk
-
@fabioalvesshow
(@fabioalvesshow) relatou um problema
@ClaroBrasil a dois dias sem funcionar, sem contar as vezes que para do nada e tendo que depender de internet de celular, e o pior eu trabalho com home office e vocês não solucionam absolutamente nada, @vivobr e @Liggatelecom quais as vantagens de ser cliente de vocês?
-
Pionator
(@geordannycnunes) relatou um problema
@criticaduvidosa A ANATEL deveria bem abrir os olhos para a @ClaroBrasil se não bastasse as ligações o dia todo, ainda fazem fraude com o nome da gente, vazam nossos dados e vendem produtos que não funciona. 🤡
-
vit
(@karasouderts) relatou um problema
@ClaroBrasil ninguém nunca mais me respondeu por favor poderia me ajudar? :)