Claro

Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapava, São Paulo 12/15/2025 10:20

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mikaelf20178576 MIKARETA (@mikaelf20178576) relatou um problema

    @ClaroBrasil da uma ajeitada nessa net de login de vcs ae fazendo favor 🤙🏻

  • Tarcsio37008774 Tarcísio (@Tarcsio37008774) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Eu era atendente de telemarketing, trabalhava pra Tim, e acontecia isso cm alguns clientes, a operadora nunca explica pros atendentes, só manda informar e se virar cm qlqr questionamento do cliente q estranhar a informação...

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema

    @ClaroBrasil 228/068394296....Até quando vai esse contrato??? Vou cancelar o serviço de vcs em breve!

  • Rafonzy1 Joenísio Albufeira (@Rafonzy1) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil E pra pedir segunda via de conta, que vc tem que ter um login, se esqueceu a senha, eles te mandam uma confirmação por SMS, mas como a conta não tá paga, não chega o SMS.

  • FranciscoMacCl1 Francisco Mac Claud (@FranciscoMacCl1) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Agr tem isso? Score pra vender serviço?????

  • Da_monteiro Dan (@Da_monteiro) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil ... no aparelho. Mandei email na época solicitando o procedimento de ''alçada''. A resposta veio da diretoria ''ela é cidadã como qualquer um, se o sistema acusa tal informação, não iremos abrir exceção.'' Chamei a gerencia para acompanhar o atendimento, expliquei toda +

  • marquesraphaa Rapha 😊 (@marquesraphaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil já me irrita de manhã cedo, pior operadora, péssima !!!

  • px_andrea_ Andrea 🌻 (@px_andrea_) relatou um problema

    1 mês se passou e nenhuma solução sobre o meu pedido de cancelamento da minha linha telefônica...@ClaroBrasil

  • GuiLanaCoelho Guilherme Coelho (@GuiLanaCoelho) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Sim, eles nãos admitem clientes viceínos. Pode rebaixar o serviço.

  • tdepassagem1 Anna Marchesini (@tdepassagem1) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo? Desde ontem tento entrar no aplicativo e no site e não consigo por causa de “problemas”. É só “ops, tivemos uma falha”.