Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nancy jo
(@diogocherelli) relatou um problema
Cheguei a conclusão que toda a equipe da @ClaroBrasil é composta por seres sem cerébro que atendem o telefone apertam qualquer botão e colocam qualquer coisa no formulário. Eu nunca vi gente mais burra e inútil junto num lugar só.
-
Glesiane Ventura
(@GlesianeVentura) relatou um problema
@Si_mone27 @ClaroBrasil Péssimo mesmo, minha net mesmo nunca pega, sempre fica sem sinal
-
André Pocai
(@AndrePocai) relatou um problema
Depois de TRÊS contatos com a @ClaroBrasil para resolver um problema que eles criaram FINALMENTE voltou a Internet no meu celular. Foi só uma tarde inteira sem sinal, uma maravilha.
-
amantes celestes
(@GilsonadmC) relatou um problema
@rodolfoyon @ClaroBrasil @ChampionsLeague Negócio é cancelar. Tinha feito assinatura da comembol TV e veio HBO Max,mas parece que vendeu para o panamout e fecharam. Vou conferir na fatura se vai cobrar
-
Gustavo Malaquias
(@gustavo0182) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca vi tamanho descaso, mais de 20 ligações para confirmar um serviço basico, um tempo enorme perdido nos atendimentos, ouvidoria aberta, um monte de tentativa de confirmação do serviço AGENDADO, para ouvir atendente dando risada do problema, técnico alegando desconhecer
-
André Cecere 🇺🇦 🇧🇷
(@andrececere) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda, to sem 4G
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil ***** tão me tira do de besta.... Falo que não quero mais a caralha da cx postal m e agora tem um novo recado.... Ooooo @AnatelGovBR ajuda aí
-
Regina Mara Massarente
(@MaraMassarente) relatou um problema
@gabrieldud @ClaroBrasil Já tive as 3 operadoras e acho a Claro a menos pior.
-
@_maay_r
(@sapatoneada) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão filha da **** que ferrou a minha internet e alega que o problema é no condominio, mas na verdade todos estao com a net ok, só a minha que parou mesmo pagando 500 pila por mes hahaha o processo veio!
-
Rina Magnani
(@rinoca_) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Pensem bem antes de usar essa empresa. Eles não tem nenhum respeito aos clientes. Tente cancelar seus serviços e conhecerão a ineficiência da empresa.