Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samuel d'Araújo
(@SamueldAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são insuportáveis. Farei tudo que estiver ao meu alcance pra nunca ter qualquer serviço de vocês!
-
Ygor
(@YgorHLP) relatou um problema
Impressionante como o atendimento da @NETatende e da @ClaroBrasil São horríveis e lentas.
-
Alexandre Galvão
(@Alexandregalvs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?
-
jeanette
(@raissapereeiraa) relatou um problema
@dudaviictoria @ClaroBrasil cadê minha comissão?, conseguir mais uma cliente pra vocês
-
johnny
(@johnnyallvs) relatou um problema
Simplesmente IMPOSSÍVEL cancelar um produto da @ClaroBrasil 5 meses tentando e todo mês vem uma fatura nova cobrando algo diferente e é uma briga pro nome não ir pro SPC..
-
EduSarsur
(@edusarsur) relatou um problema
@ClaroBrasil Reforçando: Art. 39 – é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas Inciso I: condicionar o fornecimento de produtos ou serviços ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos”.
-
Will Weber do Geek Guia 🏳️🌈
(@willrweber) relatou um problema
E que nenhum registro foi feito no atendimento do dia 18/07 sobre alteração de plano ou velocidade. E de novo, afirmam que não há disponibilidade! Difícil ein @vivobr Dona @ClaroBrasil, @oi_oficial se tiverem uma oferta melhor tô aí!
-
𝑮𝒓𝒂𝒛𝒆 ♒︎
(@whygraze) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é um LIXO! Simplesmente porque é INEXISTENTE. Vocês simplesmente NÃO ATENDEM
-
𐀔lalala𖧧
(@lariborlim) relatou um problema
@tsunbadass @ClaroBrasil SIM meu deus então é problema geral que ***** em
-
ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ
(@hessiondayan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Agora me diga COMO a @ClaroBrasil tem a CARA DE *** de anunciar 5G e a ***** toda se o celular simplesmente NÃO FUNCIONA nem no @metrosp_oficial?? Mano, essa ***** era pra funcionar até debaixo d'água! Era pra ter uma antena de celular enfiada no ** de cada ser humano.