Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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OMG!!
(@Silvasauro1997) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Kkkkk, elimina a ***** da ANATEL, pra vc ver o q q muda. Aqui temos 4 grandes empresas e só, tudo a mesma porcaria, enquanto em países desenvolvidos, são dezenas, pra concorrência.
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Antonio Carlos Maluta
(@MaluttaCarlos22) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem o pior atendimento aos clientes, todos atendentes são arrogantes, muitos desligam o telefone na sua cara. Tenho Combos: TV, Internet e celular!
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Karl David 🇧🇷🇮🇱כרלוס
(@KARL_DAVID_2010) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Entrega para um advogado que vc vai receber uma indenização e correção dos erros. A justiça em 1º grau no Brasil funciona muito bem. Só se recorrerem ao essitêefi que vc possivelmente terá que pagar a indenização dependendo de em quem vc votou …
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Flavio Santos
(@Flaviojpa12) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Solução: Pedir portabilidade na concorrência. Fiz isso com a TIM. Estava pagando R$140 em um plano que estava por R$45 para "novos clientes". Pedi portabilidade na Vivo, no dia seguinte me ofereceram um plano ainda melhor com + benefícios por R$39,90.
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Dawson Brandão
(@dawsonbrandao) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Vá para a @TIMBrasil. Sou cliente desde 2016. Já cancelei várias vezes por não poder pagar e depois volto porque sempre foi fácil.
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🇧🇷 AlexandreSEP 🇮🇹 🏆🏆🏆
(@OnofrioSEP) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Primeiro conseguir falar e pegar o protocolo, depois ligar na ouvidoria e tbm pegar o protocolo, depois fazer a reclamação no site da Anatel e aguardar a resposta. Se não resolver aí vc pode procurar o Procon q vai resolver rapidinho.
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Fabiane Santos
(@Fabiane58701321) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Clica em cancelar, logo eles oferecem um plano melhor.
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.:: 🅻🆄🅸🅶🅸 ::..
(@luigiregolini1) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR (+) atendimento para recorrer ao @proconspoficial que seja feito da forma combinada no telefone.
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Rosemere Dos Santos
(@Rosemer44258589) relatou um problema
@odanielscott @2Figuee @ClaroBrasil Sei bem o que é isso ! O caso é ficar tentando ou ir em uma loja física ! Eu fui na loja para cancelar !
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Japonês da Federal🐷🐖🐽
(@alan_teixeira_) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Operadoras não gostam de cliente honesto e que paga em dia. Em vez de oferecer promoções para o cliente fiel e bom pagador... Eles só fazem algo para pegar novos clientes