Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natalia
(@falanatalia) relatou um problema
Acabo de receber uma ligação de um robô falando que minha fatura de janeiro está atrasada. MAS NÃO ESTÁ. Um robô da @ClaroBrasil processou o pagamento. O outro robô vê atraso...
-
Lis quer um Cyndaquil xaine✨
(@Liswyn_) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs vão me mandar mais um reply pedindo pra entrar em contato via DM e depois vão levar 2 dias pra responder de novo, mas aí vai: ou vcs resolvem meu problema de uma vez nem q tenha q botar a minha casa ABAIXO, ou eu vou envolver a Anatel E minha advogada. Cansada!!
-
YinYang🍂
(@YinYangRN) relatou um problema
@Vitarques @TIMBrasil @ClaroBrasil Caso a Tim não faça nada, vou cancelar hoje mesmo!! Não tolero golpismo.
-
lou 🍂
(@little_might) relatou um problema
Meu Deus o atendimento da claro é péssimoooooo! Só quero falar com um atendente pra tirar uma dúvida! Não é pra ser tao complicado!! @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar!
-
Palestrino
(@paIestrino) relatou um problema
Eai dona @ClaroBrasil vai resolver meu problema ou vai só pagar de bonita dizendo p chama na dm???
-
Danilo Colessa
(@danilojoaquin) relatou um problema
@AnaCapellari1 @ClaroBrasil Inga, Niterói. Acabei de chegar em casa e continua a mesma coisa. Tem a rede mas não se conecta à Internet. Sugiro registrar e acionar a ANATEL com protocolos e prints das tentativas já que a @ClaroBrasil não retorna nem por aqui tampouco reconhece a falha no APP
-
Cabo Veras
(@1967Veras) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou no aguardo da resolução prometida por vocês
-
Livia Diniz
(@livia_diniz_) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô farta, vcs nunca resolvem, todo mês é isso...
-
Ricardo Ribeiro
(@RickyBR50) relatou um problema
@ClaroBrasil Então me digam se devo cancelar meus serviços com vocês.
-
Kallyl Ribeiro
(@kallylrsm) relatou um problema
@ClaroBrasil sem contar que eu NUNCA consigo acessar o APP no celular.