Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Cupertino
(@THKUPPER) relatou um problema
Que saudades da Net, a @ClaroBrasil acabou com o serviço Todo dia um problema novo😥
-
Lá vem eu de novo
(@lucasplim) relatou um problema
@ClaroBrasil Perderam um cliente de anos. Não só eu, como todos os parentes que eu trouxe para essa operadora. O silêncio do descaso de vocês é ensurdecedor.
-
Luiz Guilherme
(@Luiz0Guilherme) relatou um problema
Claro ainda fora do ar. @ClaroBrasil, o atendimento inoperante e os atendentes são incapazes de fornecer previsões confiáveis do retorno à normalidade. Ainda que o sistema retorne, quem estiver sem acesso vai ter que aguardar uma fila de pedidos de suporte que está acumulando.
-
João Vitor⚽🎞️
(@JoaoVitor060798) relatou um problema
de
Ribeirão Branco, São Paulo
@pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk
-
Leo Prestes
(@leoprestes) relatou um problema
@layionM @MartinsValmar @ClaroBrasil Imagino que vocês não saibam. Me preocupa é a empresa não ser transparente e ficar postando piadinha de filme e série no Twitter enquanto ninguém tem serviço
-
Larissa
(@larissaladob) relatou um problema
pela 5ª vez eu tô tendo o mesmo problema com a @ClaroBrasil em 3 semanas eles chamam no chat das redes sociais e depois não respondem se você liga pro 1052 dizem q estão sem sistema e não podem resolver seu problema
-
◤✠◢ Paraíba Pantaneira
(@Srtasocorr) relatou um problema
@bfcmarilia @oi_oficial Mulher, e eu que sou @ClaroBrasil e tô desde SÁBADO sem internet????? E pior, sem nenhuma explicação.
-
Yan
(@_LacerdaCRF) relatou um problema
Eae dona @ClaroBrasil vamos querer fazer a ***** do aplicativo de vcs funciona
-
Spider man stan account
(@farofinhadealho) relatou um problema
@0800solidao @ClaroBrasil Pior que em sp a claro é mt boa no meu bairro. A vivo era uma ***** e troquei pra claro, nunca tive problema. Mas aqui no Rio…
-
Mariana Fernandes
(@marir_fernandes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Impressionante como a @ClaroBrasil se esforça pra não funcionar. App e site estão lá de enfeite. Deviam usar o dinheiro do marketing para resolver os problemas internos. Vender só por vender é babaquice.