Claro

Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapava, São Paulo 12/24/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Silvasauro1997 OMG!! (@Silvasauro1997) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Kkkkk, elimina a ***** da ANATEL, pra vc ver o q q muda. Aqui temos 4 grandes empresas e só, tudo a mesma porcaria, enquanto em países desenvolvidos, são dezenas, pra concorrência.

  • MaluttaCarlos22 Antonio Carlos Maluta (@MaluttaCarlos22) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil tem o pior atendimento aos clientes, todos atendentes são arrogantes, muitos desligam o telefone na sua cara. Tenho Combos: TV, Internet e celular!

  • KARL_DAVID_2010 Karl David 🇧🇷🇮🇱כרלוס (@KARL_DAVID_2010) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Entrega para um advogado que vc vai receber uma indenização e correção dos erros. A justiça em 1º grau no Brasil funciona muito bem. Só se recorrerem ao essitêefi que vc possivelmente terá que pagar a indenização dependendo de em quem vc votou …

  • Flaviojpa12 Flavio Santos (@Flaviojpa12) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Solução: Pedir portabilidade na concorrência. Fiz isso com a TIM. Estava pagando R$140 em um plano que estava por R$45 para "novos clientes". Pedi portabilidade na Vivo, no dia seguinte me ofereceram um plano ainda melhor com + benefícios por R$39,90.

  • dawsonbrandao Dawson Brandão (@dawsonbrandao) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Vá para a @TIMBrasil. Sou cliente desde 2016. Já cancelei várias vezes por não poder pagar e depois volto porque sempre foi fácil.

  • OnofrioSEP 🇧🇷 AlexandreSEP 🇮🇹 🏆🏆🏆 (@OnofrioSEP) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Primeiro conseguir falar e pegar o protocolo, depois ligar na ouvidoria e tbm pegar o protocolo, depois fazer a reclamação no site da Anatel e aguardar a resposta. Se não resolver aí vc pode procurar o Procon q vai resolver rapidinho.

  • Fabiane58701321 Fabiane Santos (@Fabiane58701321) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Clica em cancelar, logo eles oferecem um plano melhor.

  • luigiregolini1 .:: 🅻🆄🅸🅶🅸 ::.. (@luigiregolini1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR (+) atendimento para recorrer ao @proconspoficial que seja feito da forma combinada no telefone.

  • Rosemer44258589 Rosemere Dos Santos (@Rosemer44258589) relatou um problema

    @odanielscott @2Figuee @ClaroBrasil Sei bem o que é isso ! O caso é ficar tentando ou ir em uma loja física ! Eu fui na loja para cancelar !

  • alan_teixeira_ Japonês da Federal🐷🐖🐽 (@alan_teixeira_) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Operadoras não gostam de cliente honesto e que paga em dia. Em vez de oferecer promoções para o cliente fiel e bom pagador... Eles só fazem algo para pegar novos clientes