Claro

Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapava, São Paulo 12/17/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonathagamer07 jonathangamer07 (@jonathagamer07) relatou um problema

    Cara é um absurdo você pedir para a @vivobr colocar internet na sua região durante anos e eles nunca se mexerem para isso, não aguento mais viver no monopólio da @ClaroBrasil que chega 18h da noite e a taxa de upload morre impedindo meus trabalhos

  • Brunomerejoli Bruno Merejoli (@Brunomerejoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso cancelar um plano, só dá pelo 1052 só que desde que fiz a portabilidade o celular só vive sem serviço e não consigo ligar pra lugar nenhum. Mandei DM com todos os dados e ninguém responde.

  • Souza295 Souza.29 (@Souza295) relatou um problema

    @philliphonorato @ClaroBrasil Jardim botânico em Brasília está um lixo Já estou pensando em voltar pra vivo e assinar o vivo Easy

  • gabie01s a real G (@gabie01s) relatou um problema

    entro no serasa mas me recuso a pagar por um serviço que não está sendo prestado @ClaroBrasil resolvam isso logo pq pra ligar cobrando vocês são bem rápidos né

  • gigowanmc gisele (@gigowanmc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou decepcionada com o atendimento lojas claro, estou a mais de 20 minutos aguardando em uma loja claro! Sou gestante e não chamaram nenhuma senha preferencial! Mais de 10 pessoas foram chamadas e nenhum preferencial! Absurdoooo preciso só de um chip virtual!

  • AbloGuilherme ableezus (@AbloGuilherme) relatou um problema

    Tô vendo que eu vou ter que ir atrás de outra operada, o sinal da @ClaroBrasil tá cada pior, agora ele some em áreas que sempre funcionou ou o 4G quase nunca funciona e fica só 3G.

  • vitormarttins VM 🇧🇷 (@vitormarttins) relatou um problema

    @cacarodriguesss @ClaroBrasil Ta péssimo

  • Samuelms79 Samuel Santos (@Samuelms79) relatou um problema

    @ClaroBrasil Arantina (MG) tem cobertura 4G e aqui em Bom Jardim de Minas (MG) não tem. Como uma cidade bem menor tem e na que tem mais cliente Claro não tem 4G? 😡😡😡

  • miltondare Milton Daré (@miltondare) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês falaram que iam reestabelecer minha minha em 4h, disseram que iriam resolver meu problema é até agora nada. Eu preciso trabalhar e não consigo porque vocês preferem ser coniventes com a fraude! Extremamente desapontado!

  • lthiagol Luiz Thiago Rangel (@lthiagol) relatou um problema

    ontem fui numa loja da @ClaroBrasil pra cancelar um plano de dados em um numero adicional no meu plano. Ai hoje um atendente me liga querendo confirmar dados, eu me recuso e ele diz que nao vai dar prosseguimento ao cancelamento.