Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MIKARETA
(@mikaelf20178576) relatou um problema
@ClaroBrasil da uma ajeitada nessa net de login de vcs ae fazendo favor 🤙🏻
-
Tarcísio
(@Tarcsio37008774) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Eu era atendente de telemarketing, trabalhava pra Tim, e acontecia isso cm alguns clientes, a operadora nunca explica pros atendentes, só manda informar e se virar cm qlqr questionamento do cliente q estranhar a informação...
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
@ClaroBrasil 228/068394296....Até quando vai esse contrato??? Vou cancelar o serviço de vcs em breve!
-
Joenísio Albufeira
(@Rafonzy1) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil E pra pedir segunda via de conta, que vc tem que ter um login, se esqueceu a senha, eles te mandam uma confirmação por SMS, mas como a conta não tá paga, não chega o SMS.
-
Francisco Mac Claud
(@FranciscoMacCl1) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Agr tem isso? Score pra vender serviço?????
-
Dan
(@Da_monteiro) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil ... no aparelho. Mandei email na época solicitando o procedimento de ''alçada''. A resposta veio da diretoria ''ela é cidadã como qualquer um, se o sistema acusa tal informação, não iremos abrir exceção.'' Chamei a gerencia para acompanhar o atendimento, expliquei toda +
-
Rapha 😊
(@marquesraphaa) relatou um problema
@ClaroBrasil já me irrita de manhã cedo, pior operadora, péssima !!!
-
Andrea 🌻
(@px_andrea_) relatou um problema
1 mês se passou e nenhuma solução sobre o meu pedido de cancelamento da minha linha telefônica...@ClaroBrasil
-
Guilherme Coelho
(@GuiLanaCoelho) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Sim, eles nãos admitem clientes viceínos. Pode rebaixar o serviço.
-
Anna Marchesini
(@tdepassagem1) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo? Desde ontem tento entrar no aplicativo e no site e não consigo por causa de “problemas”. É só “ops, tivemos uma falha”.