Claro

Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapava, São Paulo 12/16/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Freittas0110 Tais (@Freittas0110) relatou um problema

    É só a minha Internet da @ClaroBrasil que esta ruim hoje mesmo pagando???

  • PauloAlves7 COUTINHO (@PauloAlves7) relatou um problema

    Mais um dia sem a @ClaroBrasil resolver o problema que ela causou, estou perdendo todas minhas redes sociais e app por causa do meu número de telefone que vocês fizeram o favor de cancelar e vender para outra pessoa, bora corrigir o erro ? Tem contas de banco envolvida também

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil A pior operadora móvel do Brasil ! Suspendendo sinal , retirando todo direito de uso! Pra pagar artista pra falar mentiras ! Tá pensando em mudar de operadora? Não pense duas vezes ! Não entre pra Furada da Claro !

  • exdyba Reginaldo Furtado (@exdyba) relatou um problema

    Claro móvel é o pior aplicativo já criado, pois não serve de nada @ClaroBrasil ajeita esse aplicativo

  • carentevirus mateus 🍂🌈⃤ (@carentevirus) relatou um problema

    @ClaroBrasil @whymateus oxe e pra que precisa do CPF kkkkkk vai cancelar as chamadas e de quebra cadastra 5 Chips

  • gustosrr Augusto Sérgio (@gustosrr) relatou um problema

    eu tô com ódio dessa @ClaroBrasil , eu tô com ódio. eu vou denunciar vocês por roubo e dano moral. @ProconRJ , não tô acreditando que estou á essa hora pra claro resolver meu problema

  • paulojvd paulojvd (@paulojvd) relatou um problema

    @PauloVieiraReal @ClaroBrasil Eu te admiro Paulo. O serviço da Claro é péssimo.

  • Xande_Andrade Alexandre Andrade 👀 (@Xande_Andrade) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem Internet e disseram que é meu modem. Porém, quase todos aptos do prédio estão com problemas. É muita incompetência.

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    Quando acho q já vi tudo da tal de @ClaroBrasil , ela tem o cinismo de vir na minha DM e dizer q está à disposição para oq precisar, depois de me aprontar um monte e dizer q, se eu quiser corrigir as cagadas q a ela mesma fez, eu q vá numa loja buscar uma suposta solução.😠😠😠

  • MiDIMashup Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema

    @ClaroBrasil com atendimento de sempre. O próprio atendente que nao soube nem ler a fatura, me diz que seria perda de tempo eu entrar com recurso na @AnatelGovBR