Claro

Interrupção da Claro em Igarapava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapava, São Paulo 12/27/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kanzler_lucas Neykanzler (@kanzler_lucas) relatou um problema

    Eaii @ClaroBrasil vamos resolver meu problema que ja dura 6 meses? Cancelamento pedido em abril e vocês ainda me cobram ate hoje por um serviço que não tenho. Péssimo serviço de vocês, e as/os atendentes não conseguem resolver nada.

  • evavitoriasemc 🌺 (@evavitoriasemc) relatou um problema

    @ClaroBrasil o processo vem, pq vocês BLOQUEIAM meu número e ainda fico pelo menos 40 na tentativa de falar com um atendente. Na hora de cobrar são mais de 20/30 ligações por dia!!! M E R D A de serviço

  • Martinsph01 Paulo Adriano (@Martinsph01) relatou um problema

    Não tinha problema nenhum com a Nextel, agora essa empresa infeliz que é a @ClaroBrasil @claronxtbrasil tá me dando dor de cabeça, mal assinei o plano e já to com problema. Essa *****! Quase cancelando o plano já

  • thiagomodenesi Thiago Modenesi (@thiagomodenesi) relatou um problema

    @ClaroBrasil e segue a novela. Agora me mandaram ligar para um número que não sabia sequer do problema… surreal… quero o estorno da cobrança indevida que paguei!

  • Marea_Alice62 mundinho igor bariloche (@Marea_Alice62) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil vcs conseguem oferecer o pior serviço q tem nesse país! Vcs se sentem bem sabendo q comem dinheiro de pobre com angu????

  • alweydtesser Alweyd Tesser (@alweydtesser) relatou um problema

    Acabei de fazer a minha quarta ligação para a @ClaroBrasil para cancelar minha internet. Desde a primeira fui informada de que esta tudo cancelado e agendam a retirada do equipamento e alguns dias depois descubro que nada foi cancelado e ainda estou sendo cobrada

  • vvec1 Camilo (@vvec1) relatou um problema

    Preciso estudar e essa ***** da @ClaroBrasil não para de cair

  • Mardoniafarias Marcela farias (@Mardoniafarias) relatou um problema

    @OdioDaClaro eu acabei de pagar uma cobrança que julgo totalmente indevida. Mas como foi impossível explicar isso para a @ClaroBrasil, paguei. Vale meu fígado. Depois vejo se processo. Mas assim que possível (e vai ser logo!!!) Eu cancelo tudo. Parabéns @ClaroBrasil - um cliente

  • fismerim flávio ismerim (@fismerim) relatou um problema

    @ClaroBrasil eai, minha princesa? vou ter que acionar o procon? 1 semana sem internet no celular e não consigo atendimento em lugar nenhum

  • Lucianolivei Luciano Oliveira🇧🇷 (@Lucianolivei) relatou um problema

    @thiagomodenesi @ClaroBrasil Na claro vc não vai resolver nada. Pegue o número do protocolo e abra uma reclamação na Anatel. Vc vai vê como o problema será resolvido em 1 semana.