Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/20/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu agendei o serviço da Vivo e em 2 minutos já confirmaram a visita do técnico pra segunda-feira, se a Vivo cumprir o prazo, vai ser simplesmente vergonhoso pra vcs...

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil VERGONHOSO! Somente usarei um serviço da Claro, caso seja minha única opção, enquanto existir outra opção, a Claro será deixada pro final! Enquanto isso, o que tem me ajudado a estudar e trabalhar, é minha Internet da Oi do CELULAR, que roteio o sinal do 4G com o notebook e

  • bel_medeiros Bel Medeiros (@bel_medeiros) relatou um problema

    @ClaroBrasil @aninhafurtunato Caramba, meu sonho era que parassem de me ligar também. E o que é pior: na minha casa não temos claro, vocês ligam pro fixo, a qualquer hora. Já ligaram até às 21h. Quebra essa pra mim, @ClaroBrasil

  • oxejohnjohn insta: @oxejohn (@oxejohnjohn) relatou um problema

    diga lá @ClaroBrasil na proxima vez que colocar um aparelho no site, efetuar a compra e até debitar no cartão, nao me faca a palhaçada de cancelar tudo sem motivo e sequer notificar o cancelamento. Agora vamos ver como resolver isso ai.

  • Shiuttjess JacaréssiK (@Shiuttjess) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil minha internet ta morrendo aos poucos, ajuda ai

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa empresa cada dia pior. Não tem nenhuma consideração pelo cliente. Sacanagem em cima de sacanagem. Estou desapegando dessa falcatrua. No Facebook vejo muitas reclamações semelhantes às minhas.

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu pedido será atendido... Se a Vivo cumprir com o combinado, vai ser algo totalmente vergonhoso para a Claro, que está até o momento precisando e 12 dias para me atender, enquanto a Vivo me atenderá em 2, sendo que um deles é Domingo e não há esse tipo de atendimento...

  • MeireSchuller meire schüller (@MeireSchuller) relatou um problema

    @ClaroBrasil App não funciona , telecine não funciona , mas a ***** da conta vem ! Lixo de empresa ! Falta de respeito

  • JuKalache Juliana Kalache (@JuKalache) relatou um problema

    Choveu o Now sai do ar. Impossível alugar filmes. Aí tenta Netflix. Internet oscilando. Ajuda aí @ClaroBrasil

  • MeireSchuller meire schüller (@MeireSchuller) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite , de que adianta pagar o telecine se não funciona ? Pagar tv para ver tv aberta ? Que lixo de serviço . Nada funciona .