Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/05/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SandroSanti74 Santi ANTI🚩 (@SandroSanti74) relatou um problema

    A @NETatende @ClaroBrasil é um lixo. Lixo! Esse é o único adjetivo possível. Imagem picotando, legendas não sincronizadas e preço absurdo. Como nada fazem no sentido de melhorar esse lixo que oferecem, o único jeito é ir de cancelamento.

  • DaaiSantana DAI (@DaaiSantana) relatou um problema

    @LizianeLobo @ClaroBrasil Eu também estou com problemas na internet 😵‍💫

  • flavipis Medicada ela é ótima (@flavipis) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs ofertam o pior serviço de de assistência técnica, o tecnico não vem, os atendentes super mal educador. Não respondem em lugar nenhum.

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas não respondem quando retorno. E nas lojas ninguém dá solução.

  • iamreadytoroar gu (@iamreadytoroar) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é de longe A PIOR OPERADORA DO BRASIL! TODO mês me cobram por serviços que não solicitei e além de terem me cobrados por DIVERSOS meses por 2 pontos de tv, sendo que sempre tive apenas 1. Galera, fiquem atentos na fatura! Não façam como eu que pagava sem ler.

  • SergioPotter Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil @vivobr Ah, solicitei a gravação por e-mail do atendimento desastroso que acabei de ter e até agora não chegou. 🤡

  • Moraisgabriel7 bombom tristonha que é triste e nem sonha (@Moraisgabriel7) relatou um problema

    Vai ficar de palhaçada com essa internet lixo @ClaroBrasil ???? Eu hein, pagar 200MB pra ter 20 é de fuder

  • netoobrasill Neto Br. (@netoobrasill) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq eu daria essas informações se nem cliente de vocês sou, isso é absurdo, ligar uma vez até vai mas só hoje já foram umas 30x e eu recuso e liga dnv um porre, deviam melhorar o meio de tentar conseguir clientes pois é super inconveniente o jeito atual. @ClaroBrasil

  • uaideni Deni 🦊🌹 (@uaideni) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lamenta menos e resolve rápido. Tô pedindo a mesma coisa desde abril de 2021. Não tenho interesse em ser cliente da Claro, da SKY nem nada

  • bia_soares1809 Beatriz Soares (@bia_soares1809) relatou um problema

    @ClaroBrasil é ****. Recebo ligação de spam, não atendo deixam recado na ***** da caixa postal, tento escutar o recado para tirar a notificação... Quem disse que a chamada completa? Até sair de casa eu saí, pra ver se era sinal...