Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/26/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jessysouza008 Gata dos docim ❤️‍🔥 (@jessysouza008) relatou um problema

    E nunca mais indico a @ClaroBrasil pra ngm e pra todos q indiquei vou aconselhar a cancelar Pq uso a claro a minha vida toda Ja cheguei a gastar $200 de crédito por mês quando resolvi fazer um plano Pra no primeiro mes q me enrolo acidentada e sem trabalhar ainda tava +

  • overafo Pombo Profissional (@overafo) relatou um problema

    A @clarobrasil tá fora do ar? Já sumiram com meus bônus, colocaram aquele aviso de login na rede Você tenta acessar o app e o CPF tá inválido (?) como se não existisse o número É zoeira isso?

  • RicardoSantus Ricardo Santos (@RicardoSantus) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem tv e internet desde 08:00 da manha, agora com previsão de sinal as 02:00 do dia 02/04. Muito ruim o serviço!

  • fpsramalho Francisco Ramalho (@fpsramalho) relatou um problema

    @phenriquesnetto @ClaroBrasil Parece que as operadoras concorrem para ver quem presta o pior serviço. A Oi sempre foi um desastre (que já não faz parte da minha vida) A Claro substitui a minha OI na telefonia e celular com vantagens. A Tim me atende bem com a fibra

  • SizaWellington Wellington Siza (@SizaWellington) relatou um problema

    @ClaroBrasil Impressionante!! Nunca tive problemas com Claro! Agora com um novo plano: estou tendo vários problemas; 1) Cobrança indevida pelo não uso do 021, algo que no plano anterior nunca foi necessário! 2) Bloqueio de SMS indevido: Nunca usei SMS!! E AGORA VOCÊSE BLOQUEARAM SEM AVISO

  • MarcosUFS Marcos Almeida (@MarcosUFS) relatou um problema

    @eugabrieljesus @ClaroBrasil Fui cliente @vivobr por um ano só por conta do protocolo de fidelidade, porque me arrependi logo no primeiro mês. Essa é disparadamente a PIOR empresa de todas. Pra todo questionamento feito a resposta era sempre a mesma: "Senhor, isso eu não sei responder/explicar!"

  • eainaju_ najuzinha (@eainaju_) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez só problemas, a portabilidade pra vivo vem aí

  • RigasDbora Déb ✠ (@RigasDbora) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil ESTOU DESDE QUINTA SEM INTERNET! Já liguei mil vezes, sempre me dão uma previsão e nunca volta, liguei mais cedo e a previsão era 12h depois era 18h, depois 1 da manhã e agora 12h de amanhã? Vocês estão de sacanagem? Cobrar vocês sabem!

  • JanioTavares01 Jânio Tavares (@JanioTavares01) relatou um problema de Maracanaú, Ceará

    @ClaroBrasil Bom dia. Preciso de ajuda.

  • Thauan17_ Th (@Thauan17_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa operadora é um lixo, uma *****, fiz um plano na claro Flex, e fiquei sem serviço, minha internet não quer pega qodio 🤬