Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/07/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariRM Mariana 🦥 (@MariRM) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil tem como me dar um help aqui, coração. Tô com duas assinaturas vigentes da Discovery Plus e não consigo cancelar a minha degustação com vocês.

  • gaga_callmestef Gypsynha (@gaga_callmestef) relatou um problema

    To há um dia como cliente da @ClaroBrasil e já me arrependi

  • juliatumminelli juju dos pokemons (@juliatumminelli) relatou um problema

    terceira vez em menos de uma semana q ficamos sem internet por horas 🤡 @ClaroBrasil qual o problema de vocês agora?

  • leeozaaoo L (@leeozaaoo) relatou um problema

    Acabei de descobrir que além de prestar um serviço porco, a @ClaroBrasil cobra 90 reais por visita técnica. É um absurdo, muito desrespeito com o cliente... Queria saber do @ProconRJ se isso é permitido?

  • jotaerrebarros J. R. (@jotaerrebarros) relatou um problema

    Sinal da @ClaroBrasil tá caindo direto. TV, internet... Serviço tá cada vez pior!

  • julianaro_sa Juliana Rosa (@julianaro_sa) relatou um problema

    Faz 25 min que o Andre ta no telefone tentando cancelar a @ClaroBrasil 🤡 meus parabéns viu?!

  • jeannielumine Jeannie Santiago (@jeannielumine) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já sei o status, a conexão, essa droga toda porque liguei pro 10621, porque nem o app funciona

  • mcanejo Mônica (@mcanejo) relatou um problema

    @dgdgd @ClaroBrasil Nossa, sim. E existe uma estratégia clara para o atendimento ao consumidor ficar enrolando até a gente desistir. Faz dois meses que estou nas DMs pedindo o número de protocolo pelo atendimento e até agora não me deram. E sem protocolo fica mais difícil abrir queixa, né?

  • Sundayzinhoh Sunday dih Baunilha! (@Sundayzinhoh) relatou um problema

    @ClaroBrasil o NOW não tá funcionando, só aparece a mensagem "Serviço indisponível. Tente novamente mais tarde" ao tentar fazer login

  • renlevidas nina (@renlevidas) relatou um problema

    @clarobrasil boa tarde gostaria de saber se ao final do período promocional do discovery plus preciso cancelar manualmente a assinatura ou ela sera cancelada automaticamente?