Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Martins Vieira (@Fernandamv27) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá há uns meses passei a titularidade da minha conta do nome da minha mãe, para o meu aí agr tento ligar na central e falam que não sou cliente 🤡
-
luiza (@uaieeucomisso) relatou um problema
passamo o dia todo com problema na internet, ligamo 3x na @ClaroBrasil e falaram que tinham agendado visita, mas nunca confirmavam. ligamos agora novamente e o robô deles disse que verificou problema no nosso aparelho, mas que não têm data disponível pra virem arrumar. que piada.
-
Fernanda Martins Vieira (@Fernandamv27) relatou um problema
Só queria deixar claro aqui como o atendimento da @ClaroBrasil é uma *****. Obrigada
-
Ricardo Januario (@_rjanuario) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil e a @clarotvsp são uma DESGRAÇA, tem qeu assinar SKY Gato pra esses ************** TOMAR NO MEIO DO **, seus lixos, uma semana sem sinal nessa *****, 11 anos cliente e tomo uma dessas, empresa de *****.
-
Pɑɱɛʆʆɑ (@pamellaantunes_) relatou um problema
A maior tristeza que pode acontecer é estar escutando música e ela parar de tocar , pq a ***** do seu 4G que você paga 60 *** não funciona. Parabéns #claro #clarobosta @ClaroBrasil
-
Paulo Henrique (@Paulophfrr) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil vocês vão resolver meu problema ou não ? To o dia todo esperando o parecer de vocês no DM Me prometeram ligar e ate agora nada, é assim que vocês perdem clientes
-
Carol com Cê (@Carol_Vieira) relatou um problema
@ClaroBrasil E o problema nao ta na linha @ClaroBrasil e sim na fatura que aumentou sem UM comunicado
-
brooke davis (@naleyhill) relatou um problema
a @ClaroBrasil é um lixo de operadora a conta está paga há DIAS e minha linha segue suspensa
-
Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinal ruim outra vez, hein NET! Parece que isso virou regra, todos os dias! @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Thiago Luz (@thiagoluz87) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi estou com um problema no app claro tv + , quando tento fazer o cadastro diz que eu já tenho cadastro no minha claro aí quando coloco o login aparece o erro L-3248, teria como você me ajudar resolver isso?