Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/07/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JeisonAMachado Jeison (@JeisonAMachado) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Estatização??? Kkkkkkkkk Com empresa estatal não tem perrengue para cancelar, porque não tem serviço para ser cancelado.

  • RioRodrigoneves Rodrigo da Silva Neves (@RioRodrigoneves) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Era 1000x pior quando era estatal.

  • MarioRio Mario Nunes (@MarioRio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fui ver, não existe a opção indicada e além Já solicitei outras vezes mas vocês persistem com a atitude invasiva e irritante. A @ClaroBrasil é uma péssima empresa cujo objetivo é enganar o cliente.

  • manskebr Catarinense não praticante (@manskebr) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Coloca @CelularCorreios e para de reclamar se empresa ruim da iniciativa privada.

  • JaumCavalcanti João CavalcanTRI (@JaumCavalcanti) relatou um problema

    @odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil Tenta a ouvidoria, normalmente eles resolvem para não receber a reclamação da Anatel. Essa é a sequência correta de reclamar qualquer empresa dessas grandes. Atendimento Ouvidoria / reclame aqui (nesse momento ajuda também) ***** responsável (Anatel, aneel, bacen…) Justiça.

  • HilsdorfRe58660 Renato Hilsdorf (@HilsdorfRe58660) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Uma reforma me obrigou a alugar e mudar para outro imóvel e contratei novo plano Claro, portanto, estava pagando 02 mensalidades. Retornando para a residência principal tentei cancelar o 2 contrato (temporário) e, pasmem, a Claro quer impor uma multa que remonta 04 mensalidades.

  • natuffa Nat. 🐱 (@natuffa) relatou um problema

    Não pode cair uma gota de chuva que esse lixo de Internet da @ClaroBrasil já fica fora. Toda semana pelo menos 1 ou 2 dias desse jeito. Que serviço nojento...

  • guiqueiroz27 Gui (@guiqueiroz27) relatou um problema

    @ClaroBrasil o pior serviço de atendimento POSSÍVEL. Marco visita e nao aparecem, marco outra e nao conseguem instalar a internet. Passem longe.

  • DiegoRicardo_ DiegoRicardo (@DiegoRicardo_) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pede portabilidade de número pra outra operadora. Assim que veem que estão perdendo o cliente, retornam com desconto

  • helenafonsogom Helena (@helenafonsogom) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Qualquer serviço que precise dessa empresa é um horror pra conseguir falar com alguém e mesmo quando consegue te falam uma coisa mas fazem outra. Qualquer alteração que precisar fazer no plano é um problema. Falo por experiência, já sofri muito com eles.