Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/27/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MtCoutinho12 Matheus Coutinho DESBRAVANDO MÚSICAS🎶 (@MtCoutinho12) relatou um problema

    @bfrmilgrau @Cariocao @ClaroBrasil Claro anda muito ruim ultimamente, tá doido

  • naotenhoarroba1 caio (@naotenhoarroba1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço de vocês está péssimo por vários dias. Internet e sinal de Celular horríveis, e para piorar, não consigo agendar uma visita técnica no app PQ ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA kkkk

  • whoisbrm (@whoisbrm) relatou um problema

    eu nunca vou cansar de dizer o quando esse serviço da @ClaroBrasil é extremamente imundo! eu to há 2 semanas reclamando de packet loss e ninguém faz absolutamente NADA.

  • De_Cavalheiro 𝒟𝑒𝓃𝒾𝓈𝑒 𝒞𝒶𝓋𝒶𝓁𝒽𝑒𝒾𝓇𝑜🌵🌹💜 (@De_Cavalheiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei msg no privado, só p/ tentar obter resp. Mandei emails e até agora nenhum foi respondido. Preciso resolver meu problema. Segue anexo comprovante d pagamento. Fui cliente Tim por mais d 10 anos, e nunca ocorreu algo parecido.

  • EddieMatos14 Eddie Matos (@EddieMatos14) relatou um problema

    @bfrmilgrau @Cariocao @ClaroBrasil Óh o site pra suporte aí embaixo, homii... Deixa de drama! Ahh, me passa o login do Cariocão Play tbm 🥰

  • MarioSergioCSi1 Mario Sergio C Silva (@MarioSergioCSi1) relatou um problema

    @AnatelGovBR boa tarde. Gostaria de fazer uma reclamação contra a @ClaroBrasil Em agosto/20 solicitei o desligamento do meu NETFone. Desde então venho recebendo faturas mensais e cobranças diárias por conta disso

  • primopretoo Leonarod (@primopretoo) relatou um problema

    @thejhxperience @ClaroBrasil A quantia de reclamações nas respostas do Twitter da claro kkkk, deve ser horrível o atendimento mesmo

  • jotta_pacheco jgiants (@jotta_pacheco) relatou um problema

    Ficar sem Internet terça feira 15hrs. É isso mesmo @ClaroBrasil @NETatende ?? Eu preciso TRAVALHAR PARA VCS CONTINUAREM ME EXTORQUINDO COM O PÉSSIMO SERVICO DE VCS. @AnatelGovBR e a fiscalização desse serviço péssimo que essa operadora presta ?

  • Nunnez23 Okelsonnunes (@Nunnez23) relatou um problema

    Depois ligo pra lá e peço pra cancelar esse plano! @ClaroBrasil

  • marcosrv_ Marcão 🎲 (@marcosrv_) relatou um problema

    Difícil ligar pro 10621 da @ClaroBrasil Não consigo um atendimento 🤡