Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/24/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @DisneyPlusBR preciso de ajuda, pois para continuar usando seus serviços, preciso baixar a qualidade dos videos, pois embora tenha 250 mega assinados a @ClaroBrasil não esta

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Chamadas ignoradas; atendentes q ñ resolvem nada e empresa que adora ignorar o cliente. Isso porque sou cliente a mais de dez anos. Imagino os inocentes que entraram a pouco tempo nesse plano de 20gb, que no caso, é um plano de meia tijela. #CancelaOPlano #clarolixo @clarobrasil

  • alyssonas2812 Alysson Anastácio (@alyssonas2812) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Qual o sentido de enviar mensagem no privado? Enviei ontem, não me responderam, continuou com o problema... Ou seja, de nada adiantou!

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    A @clarobrasil segue com a sua política de ignorar o cliente totalmente insatisfeito. #CancelaOPlano

  • Rossini_Flores Rossini (@Rossini_Flores) relatou um problema

    @matheuslaneri @ClaroBrasil Eu fico impressionado que aqui no interior onde moro ninguém, absolutamente NINGUÉM, usa os planos de internet das grandes operadoras: Claro Tim e Vivo. Toda cidadezinha tem uma "Prime Telecom" "Telecom Provider" "Brisa Net". Nunca tive dor de cabeça com esses provedores locais.

  • abidemelo abi de melo (@abidemelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com problema de intermitência há vários dias, mas é na casa dos meus pais, que não têm conhecimento pra tentar mexer nas configurações de wifi. Mandei os dados por dm.

  • mizarobledo Miza Soares (@mizarobledo) relatou um problema

    Complicado voce ficar mais de 20 minutos para esperar atendimento @ClaroBrasil estao de parabens. Cada dia que passa me surpreendendo seus clientes! Muito obrigado.

  • juliaimee A garota do PPT (@juliaimee) relatou um problema

    Todos os dias odiando ser cliente da @ClaroBrasil

  • lrnpcn Lariana (@lrnpcn) relatou um problema

    Meu 4G tá tão ruim esses últimos dias! qual foi, @ClaroBrasil?

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @DisneyPlusBR preciso de ajuda, pois para continuar usando seus serviços, preciso baixar a qualidade dos vídeos, pois embora preciso tenha 250 mega assinados a @ClaroBrasil não esta mantendo nem 10% e outras operadoras também não atendem com essa velocidade!! #desapontado