Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/13/2025 14:15

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AlvesRodriguez @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • gumiron Tavu ∴ (@gumiron) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço com a Net é uma *****

  • GusCruz GusCruz (@GusCruz) relatou um problema

    a qualidade de ligação do SAC @ClaroBrasil é incomparavelmente ruim. Impossível entender 80% do que diz qualquer atendente

  • pandr3l3m05 P.A. (@pandr3l3m05) relatou um problema

    @VlogdoLisboa @ClaroBrasil Oi fibra. @oi_oficial . Não tenho nada a reclamar tanto em casa como no escritório. Top. Não falha.

  • pandr3l3m05 P.A. (@pandr3l3m05) relatou um problema

    @VlogdoLisboa @ClaroBrasil Se for problema de conexão com a internet fixa, instala oi Fibra. Estou te falando é top. Juro não vai se arrepender. @oi_oficial faz um contato com ele.

  • JOSEMARPOLICAR1 Policarpo sem Quaresma 😂 (@JOSEMARPOLICAR1) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinceramente, vcs são péssimos. Tentei de todas as formas resolver o problema do meu App claro móvel mas vcs não me deram auxilio. Nenhum. Migrando para Vivo. Tomara q todos os clientes da claro percebam na furada lá se meteram. 🤬🤬🤬

  • heavymina Bonequinha de lixo (@heavymina) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria.

  • srlehinho Lehinho (@srlehinho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um dos piores serviços de atendimento Tô sem internet e tô a horas tentando falar com um atendente,todos desligaram e n teve um retorno 🤡🤡 namoral

  • kelqs Dra Keolane (@kelqs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixou sem linha telefônica de novo e num momento de emergência não consegui fazer nenhuma ligação 🌈

  • Dantinhas_22 Dantas ⚡️ (@Dantinhas_22) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Nem a ouvidoria presta, é tanta incompetência que eu fiquei abismada de ter sido cliente tanto tempo, fora que em diversas ligações que fiz, não me passaram protocolo. Estranho não? Parabéns Nota Dó, de mim é claro.