Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Martins
(@rodrigosms) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí,resolveu meu problema?
-
Ma
(@maabarbierii) relatou um problema
A quantidade de ligações da claro está insuportável, todo dia mais de 15 ligações 😤 eu bloqueio 2..3 números diariamente e eles continuam ligando, atendo e falo que não quero o serviço e eles voltam a ligar, em pleno feriado 21:00 e eles ligando! @ClaroBrasil insuportável
-
mona nao ☭🇵🇸
(@jujjsnow) relatou um problema
EU VOU ME MATAR SE A ***** DA @ClaroBrasil NÃO RESOLVER MEU PROBLEMA
-
Paola Zanon 🐞
(@paolazanon) relatou um problema
eu sou cliente da @ClaroBrasil há ANOOOSSS e toda vez que preciso resolver um assunto urgente, eles falam que não podem fazer nada. difícil demais.
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen EMPRESA MENTIROSA. Atendente diz que resolveu o problema mas na verdade não fez nada. Fala que em 4 horas estará tudo funcionando e quando você liga de volta para ver porque não voltou a funcionar você é informado que não foi feito nada, e que você tem que esperar 5 dias
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen Como uma empresa consegue criar um inimigo. Heater existem muitos, agora para você conseguir um status de cliente inimigo você tem que fazer muita *****. Parabéns Claro, vocês são chegando nesse nível. A grande diferença é que o inimigo ele vai falar com propriedade
-
Elaine Martins
(@elainemc26) relatou um problema
Aí comecei a conversar c/ vizinho sobre problemas q estou tendo com a internet no prédio e por isso estava querendo sair da claro para vivo. Vcs acreditam q ele tbm reclamou do serviços da @ClaroBrasil ? Q teve mês q não pagou fatura por ter registrado suas reclamações na Anatel.
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@ClaroBrasil Como uma empresa consegue criar um inimigo. Heater existem muitos, agora para você conseguir um status de cliente inimigo você tem que fazer muita *****. Parabéns Claro, vocês são chegando nesse nível. A grande diferença é que o inimigo ele vai falar com propriedade
-
m
(@steverogersnap) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia, Claro! eu não sou cliente de vocês, eu não tenho interesse atual em me tornar cliente, então peço encarecidamente, parem de me ligar POR FAVOR 🙏🏻 eu não aguento mais o meu telefone tocando e ser vocês me oferecendo portabilidade! eu não quero!!!
-
alexia 🔥
(@Kikadarchareal) relatou um problema
@rodflorentino98 @ClaroBrasil @proconspoficial Minha vizinha passou pelo mesmo problema no começo do mês… mas foi falar que ia pro procon que mudaram rapidinho 🤪