Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@PrinceOfCrows) relatou um problema
@ClaroBrasil a cada dia que passa, fica pior, incrível
-
Marcel
(@arqmarcel) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Tb estou com dificuldades pra cancelar meu plano na Claro
-
mari
(@marivaniabm) relatou um problema
Meu Instagram não carrega NADA a 2 dias, já reclamei com atendimento da @ClaroBrasil (pago Claro Flex) e não resolveram. Vou passar minha viagem sem poder postar nada, mesmo ainda tendo 3GB de internet e estando em uma cidade com sinal de 4G.
-
isabella
(@isabellaguasti_) relatou um problema
@ClaroBrasil meu problema continua sem ser resolvido, queridos.
-
Bruna Luisa Belem Wenning
(@LuisaWenning) relatou um problema
@ClaroBrasil Ele mandou novamente os números e encerrou o bate-papo sem esperar minha resposta. Impressionante como todo mundo sempre tem problemas com essa operadora, o atendimento de vocês é um lixo!
-
Valtranseunte
(@ValTranseunte) relatou um problema
@brunoriedel @ClaroBrasil Fui cliente por anos, o atendimento está ladeira abaixo, impressionante como se mantém no mercado com esse atendimento péssimo
-
Cadozera
(@cadozera) relatou um problema
Todos os canais de atendimento da @ClaroBrasil não funcionais, impossível continuar com essa operadora, Anatel ciente já desse problema com atendimento!
-
Juan Tapia
(@juan_tapia84) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo serviço prestado, estou bloqueado de conexão 4g e ligação por falha de vocês, tendo me comunicar com vocês pra resolver e não consigo. Como faço pra vc resolverem minha situação?
-
Eu e minha amiga Thiaga
(@MrsNobody_95) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora dona @ClaroBrasil resolve meu problema
-
Bruna Luisa Belem Wenning
(@LuisaWenning) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha linha estava bloqueada por falta de recarga, perguntei se havia como desbloquear fazendo recarga ou ali pelo atendimento mesmo e ele disse que estava sem sistema e que eu poderia ligar para o 1052 daqui duas horas, qnd questionei como ia ligar já que n tenho rede +