Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/22/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NoMobz_ Victor (@NoMobz_) relatou um problema

    Cansei é a quarta vez que tenho problemas com a @ClaroBrasil sobre a net com minhas faturas. Entrei no site e selecionei a fatura atrasada pra pagar, efetuei o pagamento e de acordo com o sistema eu paguei a fatura gerada pro próximo mês, sendo que é a quarta vez que isso rola +

  • W0LF_GT W0LF_GT (@W0LF_GT) relatou um problema

    @GordonesLive @ClaroBrasil Processo neles! alem do processo anatel pra eles resolverem e não repetirem os problemas vc pode entrar com um advogado que ja tem jurisprudência disso.

  • educardinal Eduardo (@educardinal) relatou um problema

    Impressionante como é uma ***** o serviço de internet da @ClaroBrasil . Impossível fazer a ***** dum upload de arquivos de fotos. "Tira da tomada por 10 segundos" Que serviço de *****. Era menos ruim quando era NET. Lá vou eu pra @AnatelGovBR de novo.

  • bfrdaniels daniel henri (@bfrdaniels) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil o dia todo a internet caindo seus arrombados fudidos serviço de *****

  • ViniciusTarouco Vinicius Tarouco | Veritas Volpe (@ViniciusTarouco) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior internet de todas galera. A live vai voltar em 10 mins se a internet permitir. Peço desculpas por isso. EU ODEIO A @ClaroBrasil Pior internet de todas! Merece processo! Não entregam o que prometem

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @andyallex Boa noite, andyallex. Devido a problemas técnicos na região, você está sem sinal de internet. Previsão de normalização para as 23h00, fico a disposição pra dúvidas no perfil @ClaroBrasil

  • AndreaPeres Andréa Carpinteiro (@AndreaPeres) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem vem com essa, tenho prints de que a gente responde na DM e não é respondido nunca mais. Obrigada, mas hoje não. 👍🏼

  • ricz Mr Potato (@ricz) relatou um problema

    Depois de meses esperando que a @ClaroBrasil resolvesse meu problema, abri uma reclamação na Anatel. Vocês tem noção de que eles tiveram a cara de *** de solicitar o cancelamento da reclamação alegando que eu não era o titular do meu próprio contrato?

  • victorhugovhnet VICTOR HUGO BORGES (@victorhugovhnet) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Achei que era só o sinal de internet e ligação eram ruins, mais a prestação de serviço no atendimento está conseguindo superar…

  • biialou Bia Lourenço 🍁 (@biialou) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil mais de 10 horas sem sinal de internet e sem qualquer solução. Já devo acionar o procon?