Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/12/2025 00:45

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yaneholanda_ Yane (@yaneholanda_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs já perderam uns 5 clientes aqui por causa do atendimento dessa loja

  • guilhrmss guilhermo (@guilhrmss) relatou um problema

    Obrigado por nada, @ClaroBrasil! Suporte técnico LIXO

  • elementalita Lita (@elementalita) relatou um problema

    Preciso muito da ajuda de vocês. Não autorizei divulgação do meu número de celular e principalmente dos demais dados apresentados. E o pior de tudo: ainda estou sem o serviço! Me ajuda aqui @ClaroBrasil tentei TODOS os seus canais e não consigo um atendimento humano

  • badlliars ju (@badlliars) relatou um problema

    @mrjailer8 @ClaroBrasil @vivobr Ou não tinha carregado por conta dessa INTERNET RUIM

  • HernestoLanzoni Hernesto Lanzoni (@HernestoLanzoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a procura de um ano de Internet mais acessível para o celular. Tenho Claro Flex mas não estou conseguindo arcar com os custos. Me dá um cupom para poder continuar com o plano @ClaroBrasil. Os serviços são ótimos e não gostaria de cancelar por falta de dinheiro.

  • goncalveSiumara Siumara Gonçalves (@goncalveSiumara) relatou um problema

    Três dias sem o 3G da @oi_oficial funcionar e eu ligando pra lá todo dia pra tentar resolver e nada, nem os três técnicos diferentes me darem uma solução. Aí vou eu e começo a configurar manualmente o celular e mudo a entrada de sinal da Oi pra @ClaroBrasil e funciona 🙄🙄🙄 #fdk

  • sylviaalbuquer4 sylvia albuquerque (@sylviaalbuquer4) relatou um problema

    Será que vocês podem definir a central que faz o cancelamento de combo multi? Estou ligando no 08007236626 e dizem que não é lá. Mas é o número que o app direciona para tal serviço @ClaroBrasil

  • _duuglas duuglas (@_duuglas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se a @ClaroBrasil tivesse algum valor e respeitasse o cliente eu não estaria reclamando em rede social. A empresa simplesmente não me permite entrar no aplicativo para cancelar o plano claroflex. Detalhe: o único meio de cancelar o serviço é pelo aplicativo que eu ñ tenho acesso!

  • ahmedtalge Ahmed Ale Talge Carvalho (@ahmedtalge) relatou um problema

    @ClaroBrasil poxa, eu estou querendo resolver esse problema desde cedo que chamo vcs na DM e nada ate agora. Por favor, respondam a DM.

  • Cassiocmvy Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema

    @vivobr ficou mais de 5 dias mandando msg, pedindo p mexer na configuração do meu celular não resolveu nada. Informei des do início q problema é sinal na região q é uma *****. Ou vcs melhoram ou a gente migra p @TIMBrasil ou @ClaroBrasil