Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Krlao 🚩
(@K13PT) relatou um problema
@ClaroBrasil @FoureauxFla @samyrcruz Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada..
-
Júlio Ribeiro
(@JulioRibeiro) relatou um problema
ATENÇÃO @ClaroBrasil estou há 25 minutos na sua central de atendimento tentando falar com algum ser humano.
-
B E L O T T O
(@vitor_belotto) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@juanzera16 Quando acabar, vc nunca mais terá problemas com@coenzao. Eu usei por 5 anos e NUNCA chamei assistência e ela NUNCA caiu ou oscilou. Agora que mudei de alto, aqui só tem @ClaroBrasil que é uma ***** e vive oscilando e perdendo sinal.
-
Matheus
(@mpoguerra) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento ao cliente existente no Brasil É a 4° vez que ligo lá, mais de 40 mim pra falar com um atendente
-
Artur Câmara
(@ArturCmara2) relatou um problema
Com a Samsung, falaram que não poderiam fazer nada e a responsabilidade era minha e além disso que eu estava mentido em relação aos telefones. @ClaroBrasil VAI A *****
-
🆁🅸🅲🅺
(@rickaraujx) relatou um problema
@SujeitoSemSorte @ClaroBrasil O bloqueio do cel que foi roubado já foi resolvido na policia mesmo, coloquei no texto só pra contextualizar toda a ***** que eu passei e ainda to passando
-
tami 🐊
(@vaitami) relatou um problema
tava feliz usando Nextel, até virar @ClaroBrasil atendimento mt ruim, depois de mó tempo esperando pra atender o cara ñ devia saber resolver meu problema e me devolveu pra fila de espera, o atendente seguinte fez a mesma coisa 🤡 desde às 17h tentando falar
-
Reinaldo ᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ
(@EngMorais78) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de serviço e esse em. 10 ligações por dia me oferecendo pacote de internet. Ainda tem a cara da *** de mandar eu cadastrar meu numero no não perturbe. Vão a ***** com isso
-
Krlao 🚩
(@K13PT) relatou um problema
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada.
-
Maravelli, Pedro
(@PedroMaravelli) relatou um problema
Definitivamente, a @ClaroBrasil não funciona na Linha 2-Verde do @metrosp_oficial !!!! Frustrante!!!