Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil eu agendei o serviço da Vivo e em 2 minutos já confirmaram a visita do técnico pra segunda-feira, se a Vivo cumprir o prazo, vai ser simplesmente vergonhoso pra vcs...
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil VERGONHOSO! Somente usarei um serviço da Claro, caso seja minha única opção, enquanto existir outra opção, a Claro será deixada pro final! Enquanto isso, o que tem me ajudado a estudar e trabalhar, é minha Internet da Oi do CELULAR, que roteio o sinal do 4G com o notebook e
-
Bel Medeiros
(@bel_medeiros) relatou um problema
@ClaroBrasil @aninhafurtunato Caramba, meu sonho era que parassem de me ligar também. E o que é pior: na minha casa não temos claro, vocês ligam pro fixo, a qualquer hora. Já ligaram até às 21h. Quebra essa pra mim, @ClaroBrasil
-
insta: @oxejohn
(@oxejohnjohn) relatou um problema
diga lá @ClaroBrasil na proxima vez que colocar um aparelho no site, efetuar a compra e até debitar no cartão, nao me faca a palhaçada de cancelar tudo sem motivo e sequer notificar o cancelamento. Agora vamos ver como resolver isso ai.
-
JacaréssiK
(@Shiuttjess) relatou um problema
PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil minha internet ta morrendo aos poucos, ajuda ai
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil essa empresa cada dia pior. Não tem nenhuma consideração pelo cliente. Sacanagem em cima de sacanagem. Estou desapegando dessa falcatrua. No Facebook vejo muitas reclamações semelhantes às minhas.
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil meu pedido será atendido... Se a Vivo cumprir com o combinado, vai ser algo totalmente vergonhoso para a Claro, que está até o momento precisando e 12 dias para me atender, enquanto a Vivo me atenderá em 2, sendo que um deles é Domingo e não há esse tipo de atendimento...
-
meire schüller
(@MeireSchuller) relatou um problema
@ClaroBrasil App não funciona , telecine não funciona , mas a ***** da conta vem ! Lixo de empresa ! Falta de respeito
-
Juliana Kalache
(@JuKalache) relatou um problema
Choveu o Now sai do ar. Impossível alugar filmes. Aí tenta Netflix. Internet oscilando. Ajuda aí @ClaroBrasil
-
meire schüller
(@MeireSchuller) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite , de que adianta pagar o telecine se não funciona ? Pagar tv para ver tv aberta ? Que lixo de serviço . Nada funciona .