Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/13/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jorgin_Luiis O Gato de Brotas (@Jorgin_Luiis) relatou um problema

    Claro simplesmente a pior operadora do Brasil @ClaroBrasil para de roubar a desgraça da recarga

  • filipesavioli Filipe Savioli (@filipesavioli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Apenas um follow up aos que pensam em migrar para a @ClaroBrasil paga de preocupada, vai na DM, pede os dados e não entra em contato. Reafirmando sempre o excelente nível de atendimento ao cliente (contém ironia)!

  • Dayane28828849 Dayane (@Dayane28828849) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero deixar registrado minha indignação com a Claro, estou a três meses tentando cancelar uma recarga automática que fiz quando meu celular era pré pago e não consigo. Já tentei por todos os meios possíveis ( app, tel 1052,*555,*555#,site e ouvidoria)

  • FlickaTalks beables (@FlickaTalks) relatou um problema

    nada melhor que ser roubada pela @ClaroBrasil. Não recomendo pra ninguém, tá pior que o governo que rouba escondido

  • marlombrandow brandow 👨🏿‍💻 (@marlombrandow) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga o dia todo procurando o Sr. EDMAR LUIZ para tratar sobre a conta dele. Ligam pra minha linha pós pra falar com outra pessoa, sobre outra linha. 🙄 Que sistema de CENTAVOS é esse onde não conseguem ver a TITULARIDADE de uma linha com Plano Pós-Pago? 🤔

  • lahmsten Breno (@lahmsten) relatou um problema

    @miaestaexausta @ClaroBrasil ah.. e dias depois uma suposta atendente da Crefisa entrou em contato pra saber se eu queria concluir um pedido de empréstimo e é algo que nunca solicitei em lugar nenhum. não tenho como relacionar uma coisa com a outra, mas achei esquisito.

  • _kayanyrinald Kayany Targaryen 🖤 (@_kayanyrinald) relatou um problema

    Incrível como tudo acontece, não me responderam e agora somos eu e o meu marido com o mesmíssimo problema na recarga dos créditos @ClaroBrasil eu só queria um dia de paaaaaaz

  • aguiar_livia Lívia Aguiar (@aguiar_livia) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando contato com vc pra resolver um problema e não consigo. Como faz?

  • lahmsten Breno (@lahmsten) relatou um problema

    @miaestaexausta @ClaroBrasil recomendo vcs fazerem um boletim de ocorrência eletrônico por estelionato e incluir os dados desse suposto atendente da Claro. pq eu não forneci nada pra ngm e mesmo assim vieram aqui pra fazer a instalação sem nenhum problema.

  • moniquvv monique (@moniquvv) relatou um problema

    meu deus @ClaroBrasil não é possível que em TODO lugar essa ***** de sinal esteja horrível 4G simplesmente não carrega nada que irritação pagar caro pra não conseguir usar mas que inferno