Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/16/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jota_aga Jorge Henrique Nogueira (@jota_aga) relatou um problema

    Não tenho 1 minuto de paz desde que assinei essa internet da @ClaroBrasil . Que serviço horrível.

  • velhoranzinza Vinícius 🐊 (@velhoranzinza) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me mandou a fatura com o valor errado e eu pedi pra eles corrigirem DUAS VEZES e nada. Aí a fatura venceu dia 15 e nada de ser corrigido. Excelente atendimento, pena q não

  • dudabueno1333 A$AP Dudah (@dudabueno1333) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil Claro tá uma *****

  • thelluker VOID (@thelluker) relatou um problema

    @ClaroBrasil to com problema

  • MarlloFN GG MarlloFN ( 💯original & oficial) (@MarlloFN) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil ta horrível 🥴🧐 Celso russomano na claro.. kk

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @heinjuliano @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • operarixdolacre poraquito de volta as aulas (@operarixdolacre) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil me liga lá gente resolver o problema, e no meio da resolução a ligação “encerra”. MAIS. UMA. VEZ.

  • DiegoHelano30 Diêgo Helano (@DiegoHelano30) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @ClaroBrasil sabe o que tua ouvidoria fez… “corrigiu” o problema d aninha linha e cancelou meu plano. Que se eu quisesse continuar na claro, tinha que ligar no 1052 ou ir numa loja adquirir um novo plano! Totalmente sem profissionalismo e respeito com o cliente!

  • troopervesgo stormtrooper vesgo🐥 (@troopervesgo) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @ClaroBrasil O problema nao é com vcs (ainda)

  • leticsx lele (@leticsx) relatou um problema

    Se existe atendimento pior que o da @ClaroBrasil me digam pq eu quero passar muitíssimo longe. RAIVAAAAAAAAAA