Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/17/2025 19:10

novembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigosms Rodrigo Martins (@rodrigosms) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí,resolveu meu problema?

  • maabarbierii Ma (@maabarbierii) relatou um problema

    A quantidade de ligações da claro está insuportável, todo dia mais de 15 ligações 😤 eu bloqueio 2..3 números diariamente e eles continuam ligando, atendo e falo que não quero o serviço e eles voltam a ligar, em pleno feriado 21:00 e eles ligando! @ClaroBrasil insuportável

  • jujjsnow mona nao ☭🇵🇸 (@jujjsnow) relatou um problema

    EU VOU ME MATAR SE A ***** DA @ClaroBrasil NÃO RESOLVER MEU PROBLEMA

  • paolazanon Paola Zanon 🐞 (@paolazanon) relatou um problema

    eu sou cliente da @ClaroBrasil há ANOOOSSS e toda vez que preciso resolver um assunto urgente, eles falam que não podem fazer nada. difícil demais.

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen EMPRESA MENTIROSA. Atendente diz que resolveu o problema mas na verdade não fez nada. Fala que em 4 horas estará tudo funcionando e quando você liga de volta para ver porque não voltou a funcionar você é informado que não foi feito nada, e que você tem que esperar 5 dias

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen Como uma empresa consegue criar um inimigo. Heater existem muitos, agora para você conseguir um status de cliente inimigo você tem que fazer muita *****. Parabéns Claro, vocês são chegando nesse nível. A grande diferença é que o inimigo ele vai falar com propriedade

  • elainemc26 Elaine Martins (@elainemc26) relatou um problema

    Aí comecei a conversar c/ vizinho sobre problemas q estou tendo com a internet no prédio e por isso estava querendo sair da claro para vivo. Vcs acreditam q ele tbm reclamou do serviços da @ClaroBrasil ? Q teve mês q não pagou fatura por ter registrado suas reclamações na Anatel.

  • vedovatoonline Rodrigo Vedovato (@vedovatoonline) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como uma empresa consegue criar um inimigo. Heater existem muitos, agora para você conseguir um status de cliente inimigo você tem que fazer muita *****. Parabéns Claro, vocês são chegando nesse nível. A grande diferença é que o inimigo ele vai falar com propriedade

  • steverogersnap m (@steverogersnap) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, Claro! eu não sou cliente de vocês, eu não tenho interesse atual em me tornar cliente, então peço encarecidamente, parem de me ligar POR FAVOR 🙏🏻 eu não aguento mais o meu telefone tocando e ser vocês me oferecendo portabilidade! eu não quero!!!

  • Kikadarchareal alexia 🔥 (@Kikadarchareal) relatou um problema

    @rodflorentino98 @ClaroBrasil @proconspoficial Minha vizinha passou pelo mesmo problema no começo do mês… mas foi falar que ia pro procon que mudaram rapidinho 🤪