Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/28/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dan_carillo Danillo S.E.P. 1914 (@dan_carillo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa lixo, comeram indevidamente e aí da cancelam as linhas do cliente, vcs são uns lixos!

  • Thyagomontoia45 Peter Parker - no dia em que eu saí de casa (@Thyagomontoia45) relatou um problema

    @ianfneves Ajuda o cara @ClaroBrasil

  • thipgs Thiago (@thipgs) relatou um problema

    @SouEvandro @ClaroBrasil eles são assim, nunca acham nada nos protocolos, no sistema... incompetência do atendente atual ou sacanagem do anterior? ou o contrário? ou as duas coisas? vai saber

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, eu sou cliente Claro. Quero receber o código para comprar o ingresso amanhâ

  • edu_marinho86 Eduardo Marinho (@edu_marinho86) relatou um problema

    @ClaroBrasil Completamente sem sinal de celular, ajuda ai.

  • alefffon aleffinho (@alefffon) relatou um problema

    @eubrufidelis @ClaroBrasil nossa amiga, eu tive claro em 2013, durou uns 2 meses pq achei PÉSSIMO e até hoje ficam enchendo o meu saco mandando sms e ligando

  • thethues raphael (@thethues) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil Inclusive o período de inatividade pode ser descontado da sua fatura, já que o serviço não foi prestado.

  • dan_carillo Danillo S.E.P. 1914 (@dan_carillo) relatou um problema

    A PIOR operadora de telefonia do mundo, @ClaroBrasil, serviço lixo, cobranças indevidas, cancelaram minhas 2 linhas, empresa lixo, serviço lixo, suporte lixo, atendimento lixo, tudo um lixo, vou pra vivo que coloca vcs no bolso!

  • saraskroom Sara do Tiktok 🍫🤭 (@saraskroom) relatou um problema

    Eu sei lá, vou ter que apelar pra guias espirituais, lei da atração, Deus, entidades sobrenaturais e sabe Deus mais o que pra ter uma internet decente na minha casa pq pelo atendimento da @ClaroBrasil ta complicado viu.

  • laralimafb Lara lima (@laralimafb) relatou um problema

    Vou dedicar a minha conta agora a falar mal da @ClaroBrasil pq sinceramente que porcaria de atendimento, tanto telefone quando e-mail, e o app nem se fala né! Um erro atrás do outro, além de cancelar vai ser um prazer processar a empresa !