Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 05/13/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariliagomessi1 мαriℓiα (@mariliagomessi1) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Rio de Janeiro que inferno hem logo hoje último dia do ppv do BBB23 vocês inventam de ter problemas técnicos e a TvClaro está fora do ar. #clarobrasilumaporcaria

  • Augu5sto ★ Augusto Cesar (@Augu5sto) relatou um problema

    Fiz questão de abrir meu Twitter, pra dizer que a @ClaroBrasil é péssima, o atendimento, seja presencial ou on-line (Instagram e App), ninguém resolve nada e dão respostas sem contexto!

  • e_dooar du_borel (@e_dooar) relatou um problema

    Acho que se o esgoto criasse uma rede de internet seria melhor que a da @ClaroBrasil , PQP que lixo de conexão!

  • CanalSemPause Junior Campos 🎥 (@CanalSemPause) relatou um problema

    Já tem mais de 2 semanas que o sinal da @ClaroBrasil internet banda larga, fica sem sinal! Alegando problema na região. Com tanta gente de home office que depende de internet como eu fica complicado. Alguém indica outra banda larga? #Claro #SãoGonçalo

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem Como eu cancelo essas mensagens? São grosseiras e ofensivas, por que dão à entender que o usuário/cliente está à vários meses sem utilização da mesma! O que de fato não procede! Então se é uma ação de marketing, eu devo ter como cancelar, uma vez que eu não autorizei!

  • fernandouba Fernando (Sora) (@fernandouba) relatou um problema

    Meu, @ClaroBrasil vocês estão com algum problema no email de vocês? Porque caraio, 12 emails seguidos das 8:00 até às 8:15 sobre avaliação de atendimento??????? Quando tivermos tempo a gente avalia essa desgrama caramba, isso é importunação já

  • NilCosta18 Nil Costa (@NilCosta18) relatou um problema

    @ClaroBrasil o app residencial está com problemas desde ontem para alterar o endereço instalação. Como faz nesses casos? Muda de operadora? Cancela a assinatura? 😒

  • sophiehirdes01 Sophie (@sophiehirdes01) relatou um problema

    @PauloVieiraReal E NÃO ASSINEM A @ClaroBrasil PQ É O PIOR NEGÓCIO QUE ALGUÉM PODE FAZER NA VIDA

  • palencar_1 Priscila Alencar (@palencar_1) relatou um problema

    @ClaroBrasil que decepção! A prestação de serviço é péssima, o atendimento é demorado e com pessoas despreparadas! Alguém me ajuda como me livrar da carência!

  • AndreaManso Andrea Manso (@AndreaManso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi com todos os prints e provas. Não quero mensagens, quero que funcione. Vomo ficar 6h a cada dia que para. Fora. 7 vezes no mes32 horas se se. Serviço algum. Estou registrando tudo e todas as conversas. Chega. Voces precisam nos respeitar. 7x o mesmo problema?