Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 12/05/2025 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • P4raW4ra 𝙿𝙰𝚁𝙰𝚆𝙰 (@P4raW4ra) relatou um problema

    @ClaroBrasil, vc acha que um técnico vem em casa 23hrs para resolver um problema em moldem sua filha da ****????

  • Moraisgabriel7 bombom tristonha que é triste e nem sonha (@Moraisgabriel7) relatou um problema

    Vai ficar de palhaçada com essa internet lixo @ClaroBrasil ???? Eu hein, pagar 200MB pra ter 20 é de fuder

  • arturbenchimol distraídos venceremos (@arturbenchimol) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil é terrível. detesto ter que ligar para eles.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil INACREDITÁVEL. DEPOIS DE DOIS MESES EU AINDA ESPERO UMA SOLUÇÃO DA CLARO. A ÚLTIMA INFORMAÇÃO ERA: ESPERE 5 DIAS. HOJE JÁ SÃO 7 DIAS E A MOCINHA LA ME DISSE: SUA SOLICITAÇÃO AINDA NÃO FOI FECHADA. DEVERIA SER RESOLVIDO HOJE. NÃO FOI. COMO SEMPRE

  • ManuMCPamplona Manuela (@ManuMCPamplona) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma má vontade em loja física e em todos os canais de atendimento. Não há um lugar pra reclamar. Há 32 dias eu quero apenas passar a titularidade do plano para ativar o passaporte América e nada!

  • dudbr78 DuD (@dudbr78) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    @ClaroBrasil não dá mais. Prefiro ficar se internet do que continuar pagando por uma porcaria de internet residencial que nem a de vocês. Pode cancelar.

  • peterbatez gui ⭐️ (@peterbatez) relatou um problema

    @sadboyh1998 @ClaroBrasil mano sim péssimo

  • sadboyh1998 gui (@sadboyh1998) relatou um problema

    nossa os atendentes da @ClaroBrasil no shopping eldorado são mto mal educados, só falta cuspir na cara do cliente credo

  • _erickdre Dre (@_erickdre) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me deixar sem sinal em pleno final de semana, parabéns por ser a pior operadora do Brasil

  • Allantricampeao Allan (@Allantricampeao) relatou um problema

    Uma dica, NUNCA ASSINEM nada com a @ClaroBrasil o atendimento é um LIXO. Uma *****!