Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vovozão
(@gabriel_rosa7) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue fudendo minha vida com essa ***** de linha que não volta a duas semanas, tô na loja do shopping pronto pra surtar 🤬
-
🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉
(@henrybonoro) relatou um problema
Ooo internet RUIM essa da @ClaroBrasil nem 1 semana de instalada e não funciona, cai toda hora! ai você não lembra a senha antiga sua de anos atrás e não tem como trocar o celular rs eita nois..
-
M O T O P A P I 🏍️🔥🦋
(@cndl_rominho) relatou um problema
dois dias seguidos que a internet tá, ó: um lixo 👌🏼 @ClaroBrasil cada dia melhor!!!!!
-
Di Marino
(@Ale_dima) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil depois de dois dias e quase 1h no telefone consegui resolver meu problema de uma conta que estavam me cobrando errado! Vejo que já já cancelo o serviço de vcs! Obs não me responderam no privado aqui. Abraço
-
Luis Felipe Carrion
(@luisfcarrion) relatou um problema
@juliogomesfilho @ClaroBrasil @TNTSportsBR Mas e isso que as empresas querem por isso colocam os jogos exclusivos no Hbo Max e no star Plus no caso da Espn. Pra forçar vc a cancelar a tv a cabo e assinar o streaming. Mas Julio quem tem Claro acessa o HBO Max com o login da operadora (meu caso).
-
Iago Gomes
(@iago11s) relatou um problema
A claro é uma ***** cara, operadora filha da **** 😡😡😡😡 @ClaroBrasil
-
dineix
(@dineix1) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelei minha conta ha mais de um ano e agora to recebendo cobranças como se eu tivesse reativado a linha. LIXO DE EMPRESA, LIXO
-
PauloCosta_Oficial
(@PauloCostaOfic2) relatou um problema
@ClaroBrasil É um absurdo ficarmos sem sinal de TV por mais de 6 horas na região de Tamboré em Santana de Parnaíba SP. A previsão de retorno era para as 16 horas do dia de hoje( 12/04). Reprogramaram a volta do sinal para as 23hs30minut. Vou cancelar a assinatura.
-
hugão
(@_hugaoo) relatou um problema
EAI @ClaroBrasil CEIS VÃO FICAR LIGANDO PRA FAZER COBRANÇA INDEVIDA ATÉ QUANDO? cada hora que liga fala uma coisa, se for cobrar indevidamente o cliente pelo menos escolhe uma mentira só
-
Camilla
(@_CamillaBorges) relatou um problema
O WhatsApp da @ClaroBrasil é uma piada e não funciona