Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danillo S.E.P. 1914
(@dan_carillo) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa lixo, comeram indevidamente e aí da cancelam as linhas do cliente, vcs são uns lixos!
-
Peter Parker - no dia em que eu saí de casa
(@Thyagomontoia45) relatou um problema
@ianfneves Ajuda o cara @ClaroBrasil
-
Thiago
(@thipgs) relatou um problema
@SouEvandro @ClaroBrasil eles são assim, nunca acham nada nos protocolos, no sistema... incompetência do atendente atual ou sacanagem do anterior? ou o contrário? ou as duas coisas? vai saber
-
Isabela Calmon
(@isabelacalmon) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, eu sou cliente Claro. Quero receber o código para comprar o ingresso amanhâ
-
Eduardo Marinho
(@edu_marinho86) relatou um problema
@ClaroBrasil Completamente sem sinal de celular, ajuda ai.
-
aleffinho
(@alefffon) relatou um problema
@eubrufidelis @ClaroBrasil nossa amiga, eu tive claro em 2013, durou uns 2 meses pq achei PÉSSIMO e até hoje ficam enchendo o meu saco mandando sms e ligando
-
raphael
(@thethues) relatou um problema
@ianfneves @ClaroBrasil Inclusive o período de inatividade pode ser descontado da sua fatura, já que o serviço não foi prestado.
-
Danillo S.E.P. 1914
(@dan_carillo) relatou um problema
A PIOR operadora de telefonia do mundo, @ClaroBrasil, serviço lixo, cobranças indevidas, cancelaram minhas 2 linhas, empresa lixo, serviço lixo, suporte lixo, atendimento lixo, tudo um lixo, vou pra vivo que coloca vcs no bolso!
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
Eu sei lá, vou ter que apelar pra guias espirituais, lei da atração, Deus, entidades sobrenaturais e sabe Deus mais o que pra ter uma internet decente na minha casa pq pelo atendimento da @ClaroBrasil ta complicado viu.
-
Lara lima
(@laralimafb) relatou um problema
Vou dedicar a minha conta agora a falar mal da @ClaroBrasil pq sinceramente que porcaria de atendimento, tanto telefone quando e-mail, e o app nem se fala né! Um erro atrás do outro, além de cancelar vai ser um prazer processar a empresa !