Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor
(@NoMobz_) relatou um problema
Cansei é a quarta vez que tenho problemas com a @ClaroBrasil sobre a net com minhas faturas. Entrei no site e selecionei a fatura atrasada pra pagar, efetuei o pagamento e de acordo com o sistema eu paguei a fatura gerada pro próximo mês, sendo que é a quarta vez que isso rola +
-
W0LF_GT
(@W0LF_GT) relatou um problema
@GordonesLive @ClaroBrasil Processo neles! alem do processo anatel pra eles resolverem e não repetirem os problemas vc pode entrar com um advogado que ja tem jurisprudência disso.
-
Eduardo
(@educardinal) relatou um problema
Impressionante como é uma ***** o serviço de internet da @ClaroBrasil . Impossível fazer a ***** dum upload de arquivos de fotos. "Tira da tomada por 10 segundos" Que serviço de *****. Era menos ruim quando era NET. Lá vou eu pra @AnatelGovBR de novo.
-
daniel henri
(@bfrdaniels) relatou um problema
******* @ClaroBrasil o dia todo a internet caindo seus arrombados fudidos serviço de *****
-
Vinicius Tarouco | Veritas Volpe
(@ViniciusTarouco) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior internet de todas galera. A live vai voltar em 10 mins se a internet permitir. Peço desculpas por isso. EU ODEIO A @ClaroBrasil Pior internet de todas! Merece processo! Não entregam o que prometem
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@andyallex Boa noite, andyallex. Devido a problemas técnicos na região, você está sem sinal de internet. Previsão de normalização para as 23h00, fico a disposição pra dúvidas no perfil @ClaroBrasil
-
Andréa Carpinteiro
(@AndreaPeres) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem vem com essa, tenho prints de que a gente responde na DM e não é respondido nunca mais. Obrigada, mas hoje não. 👍🏼
-
Mr Potato
(@ricz) relatou um problema
Depois de meses esperando que a @ClaroBrasil resolvesse meu problema, abri uma reclamação na Anatel. Vocês tem noção de que eles tiveram a cara de *** de solicitar o cancelamento da reclamação alegando que eu não era o titular do meu próprio contrato?
-
VICTOR HUGO BORGES
(@victorhugovhnet) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Achei que era só o sinal de internet e ligação eram ruins, mais a prestação de serviço no atendimento está conseguindo superar…
-
Bia Lourenço 🍁
(@biialou) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil mais de 10 horas sem sinal de internet e sem qualquer solução. Já devo acionar o procon?