Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 11/20/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GihuGiu_ giu riceto (@GihuGiu_) relatou um problema

    esse serviço da @ClaroBrasil é uma piada! Meu plano acabou em 10 dias depois de renova

  • maiconmarques Maicon Marques 🇾🇪 (@maiconmarques) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil mais uma vez vcs estão me cobrando por um valor que eu não tenho, não sou mais cliente de vocês desde fevereiro. Pelo amor de Deus, me deixem em paz. Já recebi até uma carta de quitação de débitos

  • danidanbezerra DaniDan Bezerra (@danidanbezerra) relatou um problema

    @ClaroBrasil E não ajudaram pela DM, atendimento abandonado lá. No aplicativo o prazo para agendar uma visita é de 48 horas! Quando vc pensa que não dá pra piorar, a @ClaroBrasil vai lá e se supera 😡🤬

  • crlmands red ᶜʳᶠ (@crlmands) relatou um problema

    A Claro é uma piada, simplesmente RIDÍCULOS! Pior empresa que já contratei nessa vida @ClaroBrasil

  • RicardoCostaRo7 Ricardo Costa (@RicardoCostaRo7) relatou um problema

    @ClaroBrasil que porcaria a assistência técnica de vcs. Me enviaram trocentos e-mails para trocar decoder e agora já trocaram duas vezes e a porcaria não funciona. É desanimador.

  • danielsobral_ Daniel Sobral   (@danielsobral_) relatou um problema

    Eu acho INCRÍVEL que nenhuma das três operadoras de celular têm sinal aqui na Uff. A @ClaroBrasil e a @TIM_AJUDA, então, não servem pra nada. Vou formalizar uma reclamação na Anatel pq são milhares de estudantes prejudicados. E quem, além de estudar, também trabalha, é de lascar.

  • edianecsv sertralina da silva (@edianecsv) relatou um problema

    @fefito @ClaroBrasil Tá ruim pra todo mundo Eu tenho a fixa também e tá um lixo

  • aitlima viúvo da gal (@aitlima) relatou um problema

    @fefito @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa que já assinei. Péssima! Cancelei pra nunca mais

  • TSchoepping ×͜× (@TSchoepping) relatou um problema

    @ClaroBrasil *****, o aplicativo tá uma porcaria tbm, n permite configurar o roteador, alteraram a minha senha de administrador sem meu consentimento, então não consigo acessar nem o roteador mais, eu tô cansado dessa palhaçada que vocês chamam de serviço, quero cancelar isso

  • lflima_ luis (@lflima_) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu aparelho do box claro tv+ não inicializa e até agora não consegui um atendimento online. Ajuda aqui!