Claro

Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul 10/21/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fernandamv27 Fernanda Martins Vieira (@Fernandamv27) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá há uns meses passei a titularidade da minha conta do nome da minha mãe, para o meu aí agr tento ligar na central e falam que não sou cliente 🤡

  • uaieeucomisso luiza (@uaieeucomisso) relatou um problema

    passamo o dia todo com problema na internet, ligamo 3x na @ClaroBrasil e falaram que tinham agendado visita, mas nunca confirmavam. ligamos agora novamente e o robô deles disse que verificou problema no nosso aparelho, mas que não têm data disponível pra virem arrumar. que piada.

  • Fernandamv27 Fernanda Martins Vieira (@Fernandamv27) relatou um problema

    Só queria deixar claro aqui como o atendimento da @ClaroBrasil é uma *****. Obrigada

  • _rjanuario Ricardo Januario (@_rjanuario) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil e a @clarotvsp são uma DESGRAÇA, tem qeu assinar SKY Gato pra esses ************** TOMAR NO MEIO DO **, seus lixos, uma semana sem sinal nessa *****, 11 anos cliente e tomo uma dessas, empresa de *****.

  • pamellaantunes_ Pɑɱɛʆʆɑ (@pamellaantunes_) relatou um problema

    A maior tristeza que pode acontecer é estar escutando música e ela parar de tocar , pq a ***** do seu 4G que você paga 60 *** não funciona. Parabéns #claro #clarobosta @ClaroBrasil

  • Paulophfrr Paulo Henrique (@Paulophfrr) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil vocês vão resolver meu problema ou não ? To o dia todo esperando o parecer de vocês no DM Me prometeram ligar e ate agora nada, é assim que vocês perdem clientes

  • Carol_Vieira Carol com Cê (@Carol_Vieira) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o problema nao ta na linha @ClaroBrasil e sim na fatura que aumentou sem UM comunicado

  • naleyhill brooke davis (@naleyhill) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é um lixo de operadora a conta está paga há DIAS e minha linha segue suspensa

  • mariapaularfer Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinal ruim outra vez, hein NET! Parece que isso virou regra, todos os dias! @proconspoficial @AnatelGovBR

  • thiagoluz87 Thiago Luz (@thiagoluz87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi estou com um problema no app claro tv + , quando tento fazer o cadastro diz que eu já tenho cadastro no minha claro aí quando coloco o login aparece o erro L-3248, teria como você me ajudar resolver isso?