Interrupção da Claro em Ibirubá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirubá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
мαriℓiα (@mariliagomessi1) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Rio de Janeiro que inferno hem logo hoje último dia do ppv do BBB23 vocês inventam de ter problemas técnicos e a TvClaro está fora do ar. #clarobrasilumaporcaria
-
★ Augusto Cesar (@Augu5sto) relatou um problema
Fiz questão de abrir meu Twitter, pra dizer que a @ClaroBrasil é péssima, o atendimento, seja presencial ou on-line (Instagram e App), ninguém resolve nada e dão respostas sem contexto!
-
du_borel (@e_dooar) relatou um problema
Acho que se o esgoto criasse uma rede de internet seria melhor que a da @ClaroBrasil , PQP que lixo de conexão!
-
Junior Campos 🎥 (@CanalSemPause) relatou um problema
Já tem mais de 2 semanas que o sinal da @ClaroBrasil internet banda larga, fica sem sinal! Alegando problema na região. Com tanta gente de home office que depende de internet como eu fica complicado. Alguém indica outra banda larga? #Claro #SãoGonçalo
-
Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem Como eu cancelo essas mensagens? São grosseiras e ofensivas, por que dão à entender que o usuário/cliente está à vários meses sem utilização da mesma! O que de fato não procede! Então se é uma ação de marketing, eu devo ter como cancelar, uma vez que eu não autorizei!
-
Fernando (Sora) (@fernandouba) relatou um problema
Meu, @ClaroBrasil vocês estão com algum problema no email de vocês? Porque caraio, 12 emails seguidos das 8:00 até às 8:15 sobre avaliação de atendimento??????? Quando tivermos tempo a gente avalia essa desgrama caramba, isso é importunação já
-
Nil Costa (@NilCosta18) relatou um problema
@ClaroBrasil o app residencial está com problemas desde ontem para alterar o endereço instalação. Como faz nesses casos? Muda de operadora? Cancela a assinatura? 😒
-
Sophie (@sophiehirdes01) relatou um problema
@PauloVieiraReal E NÃO ASSINEM A @ClaroBrasil PQ É O PIOR NEGÓCIO QUE ALGUÉM PODE FAZER NA VIDA
-
Priscila Alencar (@palencar_1) relatou um problema
@ClaroBrasil que decepção! A prestação de serviço é péssima, o atendimento é demorado e com pessoas despreparadas! Alguém me ajuda como me livrar da carência!
-
Andrea Manso (@AndreaManso) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi com todos os prints e provas. Não quero mensagens, quero que funcione. Vomo ficar 6h a cada dia que para. Fora. 7 vezes no mes32 horas se se. Serviço algum. Estou registrando tudo e todas as conversas. Chega. Voces precisam nos respeitar. 7x o mesmo problema?