Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 12/25/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stelaaquino A doida dos gatos (@stelaaquino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todo dia agora cai a internet umas 20 vezes por dia aqui no prédio @ClaroBrasil e agora um monte de problema com energia tb na região. Tem gente sem luz faz mais de dois dias @EnelBrasil 🤡🤡🤡🤡🤡

  • lecmoraes_ Letícia Moraes (@lecmoraes_) relatou um problema

    Eu acho mto bonito que eles se fazem de acessíveis aqui no Twitter mas não resolvem os problemas dos clientes e ainda desligam o telefone na cara deles e aí @ClaroBrasil isso que é bom atendimento?

  • rco19set Rafael Carvalho (@rco19set) relatou um problema

    Pessoal mais alguém está com problemas com o Claro Flex da @ClaroBrasil ? Estou com problemas desde o começo do mês e ainda não resolveram...

  • suzihipolito Suzi Hipolito (@suzihipolito) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil que acontece com vcs que mandam a fatura dobrada pra gente? Além de não oferecer um serviço bom dobra a fatura sem nenhuma explicação.

  • hexalcoholism zulzinha (@hexalcoholism) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é pessimoe e o serviço tbm, liguei 1 mês atrás e me passaram uma informação, ontem liguei de novo e me passaram OUTRA informação e ainda a atendente foi super grossa comigo

  • FuckYeaGames Val (@FuckYeaGames) relatou um problema

    Quase um mês tentando cancelar um plano com a @ClaroBrasil . Não me respondem DM do twitter e toda vez que tento falar com um atendente por ligação eles não atendem... Se vocês querem passar raiva é a operadora certa

  • anamargato Ana Margato (@anamargato) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho claro flex e não consigo fazer ligação de claro pra claro. Tentei contato pelo chat e simplesmente finalizaram o atendimento. E não consigo logar no app para verificar se tem alguma inconsistência com o meu plano. O que eu faço?

  • narievizolli Nenêrie (@narievizolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil toma vergonha e responde a minha reclamação no reclame aqui.

  • lecmoraes_ Letícia Moraes (@lecmoraes_) relatou um problema

    @tamysegovia @ClaroBrasil Eu fico chocada com o atendimento ao cliente

  • tamysegovia Segovia (@tamysegovia) relatou um problema

    @lecmoraes_ @ClaroBrasil Amiga, claro péssima, o jeito foi cancelar, menos de três meses e já deu problema na Tv/internet. Comeu errado, já não dá pra esperar muita coisa.