Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
null
(@web_na_web_) relatou um problema
de
Paranoa, Federal District
@l_uarde @ClaroBrasil Poxa. Aqui raramente dá problema. Mas ontem nada funcionava
-
pati
(@patifantini) relatou um problema
A @ClaroBrasil por criar uma contratação de telefone móvel sendo que NUNCA foi solicitado! É o terceiro mês já.. eles dizem q resolvem e: 😴
-
Vinicius de Almeida Rocha
(@ViniiciiusRocha) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta @FreeFireBR Para a colocação do ponto ultra, o técnico veio aqui em casa dizendo que era pra reparo e me aconselhou a ligar pra atendente pra cancelar a visita pois senão eu pagaria um valor de 90 reais e que cada ponto ultra era 150 e não era ele que instalaria, liguei pra claro, falei com
-
Vinicius de Almeida Rocha
(@ViniiciiusRocha) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta @FreeFireBR Aviso que já entrei em contato com meus advogados para recorrer ao meus direitos e por vocês estarem me lesando. Inacreditável isso, era cliente a anos e vocês fazem isso.
-
Thiago
(@thiagoflavra) relatou um problema
alo @ClaroBrasil me ajuda. olha a dm
-
Mário H. de Oliveira
(@MarinhotpH) relatou um problema
1 @ClaroBrasil "URGENTE" Essa empresa está assaltando o cidadão brasileiro com contas inexplicáveis. Pior, sem mencionar o que estão cobrando quando vc vai pagar direto numa lotérica pelo valor! É muita treta! PRA CIMA DELES..É SURREAL MR-29 A SOLUÇÃO! 👊🇧🇷👊🇧🇷👊🇧🇷👊
-
Gabriela Karnopp
(@_gabiiik) relatou um problema
Não basta não ter internet em casa, o 4g tá uma ***** também. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço cada vez melhor
-
Pedro Machado
(@Portilho_C) relatou um problema
@ramaralramos @ClaroBrasil Serviço horrivel da Claro aqui em casa, tem que reiniciar o modem todo dia pra funcionar
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DrLeandroSantos @ClaroBrasil Oi, Leandro. Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Luciane Carvalho Nascimento
(@Luciane_1972) relatou um problema
@ClaroBrasil Descrição do problema Nós, clientes da Claro, continuamos sem internet no prédio número 18 da Praça dos Lavradores, sem o cumprimento da promessa de troca do amplificador do prédio que está ruim, não deixando que o sinal chegue ao prédio.