Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriana Santos
(@adrianaosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço é falho
-
Guell Salles
(@GuellSalles) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê vocês via DM , é atendimento gasparzinho? Aff. Nem pra cancelar o fone não atende. Que raivaaaaaa
-
Guell Salles
(@GuellSalles) relatou um problema
@ClaroBrasil chamar para DM e não responder, também não ajuda viu? E eu achando que não poderia piorar... Que empresa irresponsável.
-
Gustavo 🇧🇷
(@guoliveira90) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado, mas minha situação se resolveu quando mandei pra @vivo, foram 18 longos meses sofrendo com vocês, agora não tenho mais problemas👍
-
Delmiro Junior
(@delmirojunior) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal de um dos pontos da NET @ClaroBrasil parou de funcionar. Liguei para o suporte técnico e pediu para aguardar 60 minutos. Esperei e o problema continuou. Liguei novamente e o suporte falou para esperar até amanhã 10:00 da manhã para conseguir abrir uma visita técnica. 👎
-
Adriana Santos
(@adrianaosantos) relatou um problema
40 minutos pendurada no telefone para cancelar um dos serviços da @ClaroBrasil É um absurdo! É uma falta de vergonha… Que país é esse que engana enrola o consumidor!?
-
Julia Machado
(@jumachado) relatou um problema
@ClaroBrasil já liguei 4x e todos os atendentes encerram a ligação. Quero cancelar meu plano por causa disso.
-
Delmiro Junior
(@delmirojunior) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil 14 horas para resolver o problema de sinal? Estranho que o outro ponto no mesmo apartamento não parou de funcionar. Depois que @ClaroBrasil comprou a Net a qualidade do atendimento caiu muito. 👎
-
Alice Azevedo
(@mariazevedo74) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço não cumprido dentro do prazo,não adianta ligar e reclamar,o cliente está sempre errado, entendendo mal... realmente a mudança é o único caminho.
-
Larah 🕵️♀️
(@LarahPassarelli) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço pra cancelar uma solicitação de plano?