Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mailane Guedes ️
(@MailaneGuedes) relatou um problema
Cansada de colocar crédito e meu chip claro "somente chamadas de emergência" Dona @ClaroBrasil me ajuda aaai
-
Matheus Morais
(@MatheusMoraisB) relatou um problema
Alguém com problema com a @ClaroBrasil em Salvador?
-
Matheus
(@coutozilla_) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil vc poderia por favor parar de ficar UMA ***** das 19h até a madrugada inteira? não aguento mais isso, tá há mais de uma semana essa piada.
-
Targaryen #FaZeUp
(@Schaiderzin) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei lá e até agora nada, até abri uma reclamação no reclame aqui já
-
malu
(@kylespearI) relatou um problema
@ClaroBrasil VCS PODERIAM RESOLVER MEU PROBLEMA NÉ JÁ TÁ NA HORA 2 DIAS E NADA
-
TrouxiAna 🌵
(@_sial) relatou um problema
de novo a @ClaroBrasil fazendo *****, tiraram a netflix novamente e aumentaram mais de 100 reais na minha fatura DO NADA, além de não me dar o serviço que foi oferecido ainda aumenta a fatura. Ta querendo perder cliente mesmo
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, querido, não tem razão pra eu "correr na DM". Vocês é que têm que ter por hábito entregar um serviço decente pros clientes. Se precisar de algum dado meu pra isso, pode pedir. Mas já adianto: não vem com ladainha de desligar nada, pq os cabos estão todos "ok", certo?!?
-
João de Senzi
(@joaosenzi) relatou um problema
@thenew_6k @brttOficial @ClaroBrasil Pior que a indenização desse tipo de situação gira em torno de 3 mil a 5 mil reais. Não é muita coisa.
-
Joseph Araujo
(@jvsena) relatou um problema
Contas em dia e vc descobre que não está fazendo e nem recebendo ligações, aí vem a cereja do bolo, vc é atendido por um ********, dia 2 as 21:44 de nome Roberto. Depois de alguns anos com a @ClaroBrasil vou levar meu número para outra operadora!!!
-
Sandra, meu nome é Sandra
(@san_prs) relatou um problema
@docinho80 @ClaroBrasil Fiquei o dia todo sem sinal e sem conseguir trabalhar, já já vence o contrato e não vou renovar. Um lixo de operadora