Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 07/15/2024 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas no meu Combo multi e a Claro não me ajuda, apesar de ligar várias vezes para lá. Sempre desligam no meio do atendimento e não retornam. Iniciei uma ligação agora, será que essa 13 ligação veu consigo? #Clarotedeixanoescuro

  • xannaynna TRANSTORNO (@xannaynna) relatou um problema

    @marizineaa_ @ClaroBrasil Mas disseram que estão tentando resolver o problema

  • eairobson R̷O̷B̷S̷O̷N̷ 🅴 (@eairobson) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é ****, pra te cobrar ligam 24h por dia. Qnd você precisa falar com eles é +de 20 minutos na linha aguardando atendimento e no final desligarem ainda.

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @ClaroBrasil pessoal, problemas com a Claro?? Mas é CLARO, né! Baixem o aplicativo da ANATEL e registrem suas reclamações, quanto mais melhor. Antes, precisam de um número de protocolo. Não deixem de registrar suas reclamações. Só assim eles aprendem. #CLAROTEDEIXANOESCURO

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @pedroha_ @ClaroBrasil Essa Claro é um desastre. Também estou com problemas. Tô aqui há uma hora tentando resolver. #CLAROTEDEIXANOESCURO

  • letible Leti reclamando do trabalho (@letible) relatou um problema

    E ainda reforçaram que eu tinha solicitado a mudança de plano e por isso estaria pagando proporcional ao que usei de cada. Anos como cliente aceitando os upgrades e isso nunca ocorreu. O combinado era pagar 65 por mês e veio quase 90 na fatura. 10 anos de @ClaroBrasil no lixo.

  • nobre_vanuza vanuza nobre (@nobre_vanuza) relatou um problema

    Internet residencial da @ClaroBrasil tá horrível e o suporte não atende. Horas tentando! Trocar amanhã.

  • damn__right Damn Right 🇧🇷 (@damn__right) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço caiu? Estou sem sinal de internet!!! Mais alguém???

  • Carcaju5 Carcaju (@Carcaju5) relatou um problema

    Desde que eu fechei um acordo com a @ClaroBrasil, ando tendo problemas TODOS Os meses com a fatura, isso faz 10 mês, não vejo a hora de acabar o contrato.

  • CamilaGMac Camila (@CamilaGMac) relatou um problema

    Inacreditável! Estou sem televisão desde às 17h (somente a Globo pega), internet instável e o suporte da @ClaroBrasil não resolve pq o sistema deles está fora do ar!! Mas a fatura vem cara do mesmo jeito, bonitinha. Alô @vitoriaonline