Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrícia Cordeiro
(@patcordeiro) relatou um problema
Desafio você a encontrar serviço pior que o da @ClaroBrasil. Chove e parece que a água vira barreira de sinal: cai telefone, cai internet, cai tudo. Só não cai a conta no fim do mês: mesmo sem usar, a gente paga tudo. E caro. #consumidor
-
Arex
(@alexsandrovs) relatou um problema
Ligar pra atendimento de operadora é ruim, mas tem pior que a da @ClaroBrasil? É um monte de dica até conseguir falar com alguém e quando consegue não resolve nada. Podres
-
Thiago Gusmão
(@Tgusmao08) relatou um problema
Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”
-
Aléxia Dutra
(@alexiadutraa) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, meu pai amado
-
STARS DVKing - IEM Rio Major!
(@DVKing_) relatou um problema
@ddqzinho @ClaroBrasil Tô tendo problema com ela também, pior internet possível a Net Virtua.
-
Thiago Gusmão
(@Tgusmao08) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de falar com a Jackeline. @ClaroBrasil Protocolo de atendimento: 038225035512614 A troca de pacote foi pedida a 2 meses. O valor do serviço foi alterado, mas o pacote não foi modificado e uma das televisões não funciona
-
🐾Palloma Matos 🐾
(@CosminhaS2) relatou um problema
@ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****
-
anallu
(@taegihopi) relatou um problema
@ClaroBrasil tô precisando da minha fatura pra pagar e não consigo acesssr o aplicativo se jeito nenhum, sempre dando erro técnico. Me ajuda aqui!
-
Rodrigo Figueiredo de Barros
(@Rodrigofb1979) relatou um problema
@ClaroBrasil querendo me fazer de ****** e mentindo descaradamente!!! Empresa lixo!!!!
-
BERLINGHIERI 🧸🧪
(@usermaxuel) relatou um problema
entramos na terceira semana e a @ClaroBrasil não resolve meu problema. não responde minha dm. atendentes não tem preparo. já fui na loja física já abri 2 chamados e zero contato por parte deles. agora cabe entrar com ação judicial né, @ClaroBrasil ?