Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 11/25/2025 15:55

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • web_na_web_ null (@web_na_web_) relatou um problema de Paranoa, Federal District

    @l_uarde @ClaroBrasil Poxa. Aqui raramente dá problema. Mas ontem nada funcionava

  • patifantini pati (@patifantini) relatou um problema

    A @ClaroBrasil por criar uma contratação de telefone móvel sendo que NUNCA foi solicitado! É o terceiro mês já.. eles dizem q resolvem e: 😴

  • ViniiciiusRocha Vinicius de Almeida Rocha (@ViniiciiusRocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @FreeFireBR Para a colocação do ponto ultra, o técnico veio aqui em casa dizendo que era pra reparo e me aconselhou a ligar pra atendente pra cancelar a visita pois senão eu pagaria um valor de 90 reais e que cada ponto ultra era 150 e não era ele que instalaria, liguei pra claro, falei com

  • ViniiciiusRocha Vinicius de Almeida Rocha (@ViniiciiusRocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @FreeFireBR Aviso que já entrei em contato com meus advogados para recorrer ao meus direitos e por vocês estarem me lesando. Inacreditável isso, era cliente a anos e vocês fazem isso.

  • thiagoflavra Thiago (@thiagoflavra) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil me ajuda. olha a dm

  • MarinhotpH Mário H. de Oliveira (@MarinhotpH) relatou um problema

    1 @ClaroBrasil "URGENTE" Essa empresa está assaltando o cidadão brasileiro com contas inexplicáveis. Pior, sem mencionar o que estão cobrando quando vc vai pagar direto numa lotérica pelo valor! É muita treta! PRA CIMA DELES..É SURREAL MR-29 A SOLUÇÃO! 👊🇧🇷👊🇧🇷👊🇧🇷👊

  • _gabiiik Gabriela Karnopp (@_gabiiik) relatou um problema

    Não basta não ter internet em casa, o 4g tá uma ***** também. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço cada vez melhor

  • Portilho_C Pedro Machado (@Portilho_C) relatou um problema

    @ramaralramos @ClaroBrasil Serviço horrivel da Claro aqui em casa, tem que reiniciar o modem todo dia pra funcionar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DrLeandroSantos @ClaroBrasil Oi, Leandro. Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • Luciane_1972 Luciane Carvalho Nascimento (@Luciane_1972) relatou um problema

    @ClaroBrasil Descrição do problema Nós, clientes da Claro, continuamos sem internet no prédio número 18 da Praça dos Lavradores, sem o cumprimento da promessa de troca do amplificador do prédio que está ruim, não deixando que o sinal chegue ao prédio.