Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 12/19/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • patcordeiro Patrícia Cordeiro (@patcordeiro) relatou um problema

    Desafio você a encontrar serviço pior que o da @ClaroBrasil. Chove e parece que a água vira barreira de sinal: cai telefone, cai internet, cai tudo. Só não cai a conta no fim do mês: mesmo sem usar, a gente paga tudo. E caro. #consumidor

  • alexsandrovs Arex (@alexsandrovs) relatou um problema

    Ligar pra atendimento de operadora é ruim, mas tem pior que a da @ClaroBrasil? É um monte de dica até conseguir falar com alguém e quando consegue não resolve nada. Podres

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”

  • alexiadutraa Aléxia Dutra (@alexiadutraa) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, meu pai amado

  • DVKing_ STARS DVKing - IEM Rio Major! (@DVKing_) relatou um problema

    @ddqzinho @ClaroBrasil Tô tendo problema com ela também, pior internet possível a Net Virtua.

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de falar com a Jackeline. @ClaroBrasil Protocolo de atendimento: 038225035512614 A troca de pacote foi pedida a 2 meses. O valor do serviço foi alterado, mas o pacote não foi modificado e uma das televisões não funciona

  • CosminhaS2 🐾Palloma Matos 🐾 (@CosminhaS2) relatou um problema

    @ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****

  • taegihopi anallu (@taegihopi) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô precisando da minha fatura pra pagar e não consigo acesssr o aplicativo se jeito nenhum, sempre dando erro técnico. Me ajuda aqui!

  • Rodrigofb1979 Rodrigo Figueiredo de Barros (@Rodrigofb1979) relatou um problema

    @ClaroBrasil querendo me fazer de ****** e mentindo descaradamente!!! Empresa lixo!!!!

  • usermaxuel BERLINGHIERI 🧸🧪 (@usermaxuel) relatou um problema

    entramos na terceira semana e a @ClaroBrasil não resolve meu problema. não responde minha dm. atendentes não tem preparo. já fui na loja física já abri 2 chamados e zero contato por parte deles. agora cabe entrar com ação judicial né, @ClaroBrasil ?