Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yanzi
(@yanfernanndes) relatou um problema
Abrindo uma reclamação junto à Anatel nesse exato momento, já que a @ClaroBrasil tá há mais de 2 meses sem resolver o problema da minha conexão que desde quando eu assinei, eu NUNCA vi chegar na velocidade que eu contratei. Não dá mais pra reclamar com quem não resolve.
-
🅳🅰🅽🅸🅲🅴🆃🅾 - 🅳🅰🅽🅸🅻🅾
(@daniceto) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa Claro, não entregar nem 1/3 da velocidade contratada é dificil. Ainda mais para um cliente de + de 15 anos, que não dá problemas, vocês estão me forçando muito a procurar a @vivobr por um plano de fibra. E também ir no @proconspoficial né Dificil!
-
Amanda Strauss
(@AmandaS55310554) relatou um problema
Vou ter que mudar de operadora pq a @ClaroBrasil não resolver meu problema aff
-
marina
(@_StillAnEmoKid) relatou um problema
a @ClaroBrasil é um lixo fiquei 2 horas esperando no telefone, me passaram pra 3 pessoas diferentes e ninguém fala nada só mandam eu esperar só queria uma informação mas tá difícil assim
-
Will Comenta
(@Will_Comenta) relatou um problema
Pior atendimento ao cliente é da @ClaroBrasil , socorro @proconspoficial , não sei mais o que fazer !
-
Ruan Gomes ★ 13
(@ruangomesf) relatou um problema
Por que os chips da @ClaroBrasil quando a gente chega na praia, tudo fica lento? Internet fraca, e as vezes até área!!!!
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
A @ClaroBrasil, aquela que me cobra todo mês por um serviço q não entrega há 4 MESES, tem ligado praticamente todos os dias oferecendo melhora na minha internet. O golpe está em você aceitar essa melhoria "de graça" e, sem ser informado, renovar o inferno da fidelidade. Evitem.
-
Marici
(@MariciFernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende sábado e vcs vão nos deixar sem internet , sério ? Eh claro , gente não passa um mês sem que eu tenha problema com vcs
-
é hojeeeee ⭐TOP.12/11⭐ lost star e busy bee ☠️
(@heyitsburning) relatou um problema
@just_reeden @ClaroBrasil PÉSSIMO
-
✘(。◕‿◕。)✘
(@KpopPeneCulo) relatou um problema
@CoronelOberst @ClaroBrasil Também nunca tive problemas com ela