Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 12/06/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dpaula98 marcelinha ⭐⭐ (@dpaula98) relatou um problema

    Tive que trocar de número porque a @ClaroBrasil fez o favor de cancelar meu antigo :)

  • gisellerosasc Giselle Rosa (@gisellerosasc) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desde o dia 12/03 tentando fazer uma portabilidade, cada vez que ligo é uma história diferente ou o sistema que está fora. @ProconSc dá uma ajuda?

  • xaumzito xaumzito (@xaumzito) relatou um problema

    esses últimos 3 dias dando cheio de problemas com a @ClaroBrasil querendo cancelar o plano aqui e ver outras ofertas, até em recebimento de conta tive problema, só deixar aqui o meu agradecimento a atendente Nicole (deve ter várias) mas essa mulher foi um ANJO, resolveu tudo

  • RSolimeno Roberto Solimeno (@RSolimeno) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil Robozinho ajuda aí.

  • piugibson PG🎙️ (@piugibson) relatou um problema

    Mais de meia hora na ligação, três atendentes depois, nenhuma solução, decidi q não vou mais pedir cancelamento na minha @vivobr Vou fazer PORTABILIDADE pra outra operadora. @ClaroBrasil @oi_oficial preciso de ofertas

  • gisellerosasc Giselle Rosa (@gisellerosasc) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou aguardando um retorno sobre a portabilidade que estou solicitando desde o dia 12/03. Caso não tenha um retorno em 24hs vou cancelar o serviço.

  • Joaosabino84 Joao S Almeida Jr (@Joaosabino84) relatou um problema

    @ClaroBrasil a gente dá uma segunda chance e vcs no dia da instalação do serviço deixa a gente em meio ao caos

  • guimaldinho Guimaldinho (@guimaldinho) relatou um problema

    *******, só de imaginar q a NET era talvez a Internet mais **** q tinha, e dps q a @ClaroBrasil comprou ficou simplesmente um LIXO Hj é com toda ctz a pior Internet do br, q provedor horrendo, vtnc

  • OKChristiank Christian O.K (@OKChristiank) relatou um problema

    Não consigo nem escutar o @SpotifyBrasil @ClaroBrasil por favor pode garantir pelo menos os 10% contratuais do serviço contratado?

  • guimaldinho Guimaldinho (@guimaldinho) relatou um problema

    @jhcardosoo @ClaroBrasil Era, antes da claro comprar era boa pra *******, dps q a claro comprou virou a pior