Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 11/20/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BarbieLyss_ Beatriz Fagundes (@BarbieLyss_) relatou um problema

    Faz semanas que o serviço da claro está um lixo. Cai internet toda hora, cai telefone, cai a tv. Meu se vcs estão com problema no sistema de vocês avisem e deem um prazo pra corrigir ao invés de ficar mandando uma mensagem padrão que não resolve em nada o problema @ClaroBrasil

  • Be_Ortiz_ Be_Ortiz 🇺🇦🇧🇷 (@Be_Ortiz_) relatou um problema

    A @vivobr burocracia ridícula na hora de efetuar cadastro de chip. Pedem foto de rosto, documento , endereço, e informações pessoais como endereço. Aí na hora de ativar a ***** do chip diz dados incorretos ou endereço não encontrado. Pqp. Vou usar um da @ClaroBrasil

  • yascgomes Yasmin Costa Gomes (@yascgomes) relatou um problema

    A operadora foi vendida e só agora vi que minha rede já fez portabilidade…pra TIM. Meu DDD é 27, ES, e o que me foi informado era de q eu passaria pra @ClaroBrasil, não pra @TIMBrasil

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @lorrabap0302 @ClaroBrasil Por que? A novidade seria se funcionasse rápido. Já conseguiu algo rápido na Claro? Já usou o atendimento deles? #CLAROTEDEIXANOESCURO

  • rcoutosilva Raphael Coutinho (@rcoutosilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sofrimento tentar assinar esse Claro Flex, o app disponibilizado é totalmente brigado, cheio de erros, e olha que já foi reinstalado e testado em mais de um aparelho. Lixo!

  • FalaFilter Ricardo Filter Jr (@FalaFilter) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fiz isso. Meu número tá inclusive no Não Me Perturbe, mas nada disso adianta. A falta de respeito é tanta que a última ligação de vocês ontem foi às 20:19. Horário que tô de boa em casa e a última coisa que eu quero é receber ligação de telemarketing. Aliás, eu nunca quero.

  • cbozzi_ CARLA (@cbozzi_) relatou um problema

    Coloquei internet da @ClaroBrasil aqui no apartamento e este já se tornou o meu pior pesadelo. Tem menos de 8h que o técnico esteve aqui e já quero quebrar meio mundo de coisa no soco de tanta insatisfação. Que lixo de serviço, sério.

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos fazer uma enquete? Qual a sua experiência com o atendimento da Claro? Colabore, interaja! #CLAROTEDEIXANOESCURO

  • l_azerenta Derrotada (@l_azerenta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Espero mesmo conseguir resolver, pois estou bem chateada com o serviço. Já mandei os dados na DM

  • cbozzi_ CARLA (@cbozzi_) relatou um problema

    @CeltaoBrasil @ClaroBrasil Aluguei um apartamento e já era cabeado, não tive muita escolha. O pior é que preciso dessa ***** funcionando pro trabalho. Nem sei o que vou arrumar.