Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 11/22/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xcristian82 Cristian Xavier ⌚ (@xcristian82) relatou um problema

    @ClaroBrasil a claro na minha cidade está um *****

  • euojeje ✨lEo?✨ (@euojeje) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por gentileza passar um número VÁLIDO para que eu possa entregar em contato e fazer minha reclamação. Os números disponíveis que encontrei NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS, NÃO COMPLETA TAMPOUCO CHAMA. Aguardo ANSIOSAMENTE um retorno.

  • brunajmeller não é a bru (@brunajmeller) relatou um problema

    @ottoramaoficial @ClaroBrasil Tb estou com esse problema! Aqui na trindade toda semana a gente fica sem internet pelo menos 1 dia. Qual o seu bairro?

  • SamyMartins1989 Samantha Martins (@SamyMartins1989) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês deveriam rever este péssimo atendimento. Impossível resolver qualquer coisa e ainda estão nos fazendo cobranças indevidas.

  • SamyMartins1989 Samantha Martins (@SamyMartins1989) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois que a Net virou Claro o atendimento e serviço ficou PÉSSIMO. Estão nos cobrando uma fatura que já foi paga e simplesmente não conseguimos falar no atendimento, pois ficam nos direcionando para atendimento virtual ou para o Whatsapp, onde é IMPOSSÍVEL resolver

  • Kevin_Erick_ KVN #GoVK (@Kevin_Erick_) relatou um problema

    Esse app do claro flex é a pior coisa da existência, como que uma empresa do tamanho da @ClaroBrasil faz uma ***** dessas

  • DeiseLSDantas Deise Dantas (@DeiseLSDantas) relatou um problema

    Da saga @ClaroBrasil é uma péssima empresa! Tive um sério problema/fiquei sem o serviço cinco dias/ problema resolvido/ desconto concedido/ Mês Abril/ Conta a Pagar/ Na conta/ Pague o valor do desconto kkkkkk. Ainda bem que a @AnatelGovBR existe viu #clarolixo

  • leo_pimentel Léo Pimentel ✸ (@leo_pimentel) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil O problema é a Internet fixa e já liguei e informaram que seria solucionado às 11h. Porem não resolvido e vem acontecendo com frequência. Qualidade do serviço anda pecando.

  • mateustorres01 Torres (@mateustorres01) relatou um problema

    @ClaroBrasil como vcs conseguem sacanear tanto o cliente? Não é possível!

  • beeblebrox3 Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema

    GLÓRIA! A @NEToficial / @ClaroBrasil finalmente resolveu meu problema!