Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hexer 🌗
(@Eu_Hexer) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil como sempre péssimo. Perguntei se o molden que uso, que já tem 3 anos, recebe atualizações de segurança, e a atendente ficou me falando que pra eu atualizar era só trocar a senha e o nome da rede...
-
darwinismo4us
(@reds4us) relatou um problema
botei @ClaroBrasil tv 4k aqui e o instalador disse que não deram o ponto extra pra ele instalar e que eu tenho que entrar em contato pra pedir. você troca de operadora achando que o atendimento ao cliente não tem como piorar mas sempre piora, numa eterna espiral de pioragem.
-
man hoso
(@manhagol) relatou um problema
6ª vez na loja da @ClaroBrasil pra ver se eles resolvem um problema criado por eles mesmos. mas de hj n passa
-
David G. Jesus🏆🏆🏆
(@DavidGJesus) relatou um problema
Nunca aceite uma cortesia da @ClaroBrasil. A dor de cabeça com cobranças indevidas e péssimo atendimento na hora de contestar a cobrança não compensa qlqr benefício que eles prometem.
-
David G. Jesus🏆🏆🏆
(@DavidGJesus) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é que os boletos começaram a chegar, eu tento desde abril resolver isso com a Claro e nada. Já enviei toda a conversa com o vendedor e a Claro não me retornou, mas cortaram o meu sinal.
-
RicardoPereira
(@RicardoPereira) relatou um problema
Pessoal @ClaroBrasil @NEToficial preciso de ajuda de vcs. Fiz uma negociação e minha fatura mudou a data de vencimento para dia 08/08. Só que vcs bloquearam meu serviço. Mandei meus dados na DM
-
sasa
(@amberrnb) relatou um problema
oi @ClaroBrasil como eu faço pra cancelar a minha assinatura do discovery+? não consigo pelo app deles e nem do de vocês
-
Eduardo Garbin 🇺🇦
(@EduGarbinDev) relatou um problema
Todos mês é a mesma coisa. No início do ano renovei meu contrato com a @ClaroBrasil, onde negociamos um valor X para a prestação de serviço de internet e telefone movel. Desde então o valor cobrado não é o acordado e todo mês tenho que ficar 40 minutos com alguém na linha.
-
Alê 🌻
(@lookingforale) relatou um problema
@ClaroBrasil HELP pelo amor de deus por onde consigo atendimento
-
paola
(@psci_) relatou um problema
@csrolmccall @ClaroBrasil Eu acho que em Canoas não tem, mas vou dar uma procurada. Na minha mãe tem a Masternet faz uns 3 anos e também nunca deu problema. A Claro só peguei por causa do plano do celular, mas ja me arrependi