Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 11/20/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KarenCoxinha Karen Coxinha (@KarenCoxinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço de ***** o atendimento de vocês, tô a 3h esperando o técnico vir pra trocar o modem, avisei que era pra ligar pra um número expecifico porque meu interfone esta com problema. Não ligaram no número certo, em outro número ligaram somente UMA vez

  • efeitocadela mars ella COMMISSIONS OPEN link in bio (@efeitocadela) relatou um problema

    eu pago essa ***** pra que @ClaroBrasil ?

  • _abcosenza Alex (@_abcosenza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais alguém com falha no @PrimeVideoBR pela rede da Net Claro ? Só hoje foram duas visitas. O problema não foi resolvido. Sem acesso ao Streaming Amazon Prime Vídeos. Creio que especialistas resolverão este problema específico. #claro

  • ArthurBogea Bogéa (@ArthurBogea) relatou um problema

    Queria entender pq a internet móvel da @ClaroBrasil é tão ruim aqui no renascença

  • tiago_maior07 Maior (@tiago_maior07) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora desse país

  • GilcelleMoraes GilcelleOficial 🇧🇷🏴‍☠️ (@GilcelleMoraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil tu tá de sacanagem. Tenho uma reunião em 30min e minha filha tem duas provas e essa p* fica instável... não me manda chamar DM pq já chamei e vcs me ignoram... ligando pra Vivo em 1,2,3...

  • almeidamonah Monah (@almeidamonah) relatou um problema

    Diabo da @ClaroBrasil continua me ligando a cada 3 segundos mesmo eu já tendo feito a solicitação para não acontecer mais isso! O cancelamento vem e o processo tbm. Que *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @MarceloFdaCosta @ClaroBrasil Olá, Marcelo! Pedimos que procure a ouvidoria da empresa e relate a situação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento. Se, mesmo assim, o contato por lá não surtir efeito, com o número do protocolo de atendimento em mãos, acione a Anatel.

  • rafafischerfoto Rafael Fischer (@rafafischerfoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bem, dado a ausência total de atendimento e solução, dona @ClaroBrasil está me convidando a conhecer a @vivobr que é o caminho natural já que continuo com o mesmo problema e nem responder a DM aqui a #Claro respondeu, me ficando eu no #Escuro e sem internet Móvel há mais de 24h

  • Coletivoto Jornal e Portal O Coletivo (@Coletivoto) relatou um problema

    @AnatelGovBR @MarceloFdaCosta @ClaroBrasil Cliente cancelou um plano de internet fixa no final do mês de abril e está recebendo fatura até hoje, sem estar usando internet da operadora???