Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yá
(@euninxx) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, deus me livre
-
Romulo Azevedo 🤘🏻🎮
(@RomuloAzevedo13) relatou um problema
Entra ano e sai ano e é impressionante como a qualidade do atendimento e da prestação de serviço da @ClaroBrasil continua uma 💩
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
Faço o atendimento com você e recebo a notifica que só poderiam vir amanhã??? @ClaroBrasil o seu pessoal não veio no sábado, hoje e amanhã vai ser diferente???
-
Mariana Freire
(@marifreirel) relatou um problema
@ClaroBrasil queria saber se vocês só se importam com o cliente quando mexe no bolso de vocês e o cliente vai em busca de indenização por tal, porque na conversa e na educação não está sendo resolvido!
-
Vitória Soares
(@SoaresVitooria) relatou um problema
Atendente virtual da @ClaroBrasil dando surra em atendimento comparado aos 16 por telefone, em 2 minutos de atendimento resolveu meu problema
-
Andre Oliveira
(@andredeoliaw) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
@ClaroBrasil Já tentei e não funciona. Fico 3 dias esperando a resposta, pra no final dizer que não foi validada a solicitação.
-
Nicolas
(@nick_psic0) relatou um problema
O que a Claro fez com o Now @ClaroBrasil deveria ser crime, depois que atualizaram para Claro TV+ a versão web tá um lixo, eu não consigo nem entrar no site.
-
Thiago Schadeck
(@Thiago_Schadeck) relatou um problema
Mesmo eu respondendo, NUNCA me ligaram e há 5 dias sequer leem minhas mensagens. Mas o que esperar da @ClaroBrasil, não é mesmo? Eles prestam um péssimo serviço (por esse motivo troquei de fornecedor), mas o descaso total com o cliente é um pouco demais.
-
nat #FAMILIA
(@colorslaurmila) relatou um problema
segue a saga: depois de ligar mais uma vez aquele dia pra @ClaroBrasil eles JURARAM que o endereço tava certo sim, que não teria problema, apesar de pra mim aparecer errado mas ok ne, eis que aqui estou, desde 12h esperando o técnico que ainda não apareceu E desde então recebendo
-
Thaís #Lula13🌟🚩
(@Thais_Campos_) relatou um problema
Por que será que o serviço da @ClaroBrasil fica pior à medida que a fatura aumenta??? Mistério...