Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcelinha ⭐⭐
(@dpaula98) relatou um problema
Tive que trocar de número porque a @ClaroBrasil fez o favor de cancelar meu antigo :)
-
Giselle Rosa
(@gisellerosasc) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde o dia 12/03 tentando fazer uma portabilidade, cada vez que ligo é uma história diferente ou o sistema que está fora. @ProconSc dá uma ajuda?
-
xaumzito
(@xaumzito) relatou um problema
esses últimos 3 dias dando cheio de problemas com a @ClaroBrasil querendo cancelar o plano aqui e ver outras ofertas, até em recebimento de conta tive problema, só deixar aqui o meu agradecimento a atendente Nicole (deve ter várias) mas essa mulher foi um ANJO, resolveu tudo
-
Roberto Solimeno
(@RSolimeno) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIMBrasil Robozinho ajuda aí.
-
PG🎙️
(@piugibson) relatou um problema
Mais de meia hora na ligação, três atendentes depois, nenhuma solução, decidi q não vou mais pedir cancelamento na minha @vivobr Vou fazer PORTABILIDADE pra outra operadora. @ClaroBrasil @oi_oficial preciso de ofertas
-
Giselle Rosa
(@gisellerosasc) relatou um problema
@ClaroBrasil estou aguardando um retorno sobre a portabilidade que estou solicitando desde o dia 12/03. Caso não tenha um retorno em 24hs vou cancelar o serviço.
-
Joao S Almeida Jr
(@Joaosabino84) relatou um problema
@ClaroBrasil a gente dá uma segunda chance e vcs no dia da instalação do serviço deixa a gente em meio ao caos
-
Guimaldinho
(@guimaldinho) relatou um problema
*******, só de imaginar q a NET era talvez a Internet mais **** q tinha, e dps q a @ClaroBrasil comprou ficou simplesmente um LIXO Hj é com toda ctz a pior Internet do br, q provedor horrendo, vtnc
-
Christian O.K
(@OKChristiank) relatou um problema
Não consigo nem escutar o @SpotifyBrasil @ClaroBrasil por favor pode garantir pelo menos os 10% contratuais do serviço contratado?
-
Guimaldinho
(@guimaldinho) relatou um problema
@jhcardosoo @ClaroBrasil Era, antes da claro comprar era boa pra *******, dps q a claro comprou virou a pior