Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ranyedson
(@euranyedson) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de brincadeira com a minha cara, solicito o cancelamento antes da renovação do plano e aí descubro que a moça aqui simplesmente não fez o cancelamento, abri reclamação pq tenho tudo guardado e a moça liga dizendo que vou pagar a fatura mesmo assim. Não vou mesmo!
-
🌻 Landinha 🌻
(@alnelandia) relatou um problema
@ClaroBrasil a fatura de dezembro tá paga, tá constando como paga no seu whatsapp e site mas quando solicito o PDF da fatura de janeiro tá o valor de dezembro sendo cobrado + janeiro. Quero uma solução
-
Juliana Dias
(@jufdias) relatou um problema
Caramba @ClaroBrasil . 1 semana já com Internet instável. Mandei mensagem privada e nada. É pra perder cliente?
-
Renan o da justa
(@renancorrea12) relatou um problema
O @vivobr eu to sem Internet faz mais de 10 horas, ninguém atende pelo celular. Vou ter que cancelar essa ***** mesmo e voltar pra @ClaroBrasil??
-
Alexandre
(@Alexand45692293) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@thirtynasa @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pode trocar de operadora pois o serviço desta operadora está de mal a pior ....
-
Arquiteto Indígena
(@yuninni) relatou um problema
Na moral, não indico a @ClaroBrasil pra ngm A internet de centavos Estou há 3 dias sem meu wi-fi, se virando nos 30 com a internet móvel, tendo que me deslocar de casa pra conseguir usar, fora os prejuízos de trabalho que me causou Propuseram ajuda aqui mas sequer respondem
-
Dila
(@AdilorFrancisco) relatou um problema
@Leticia35234984 @ClaroBrasil @vivobr Puts que ***** miga vamos agir #vivobr e da um jeito que minha amiga precisa de internet alok
-
Wellington M F
(@Wellingtonmf7) relatou um problema
@ClaroBrasil Paranaense! E a claro não funciona no parque municipal do Passaúna (onde moro) em Curitiba, por isso migrei para outra companhia
-
Randinho
(@randher_orlando) relatou um problema
Esse mês foi feito pra eu me estressar com internet... @ClaroBrasil não funciona, @SercomtelOficia me faz pagar boleto errado e a @TIMBrasil consegue o incrível feito de não ter torre
-
Lorena Ferreira
(@Lorapferreira) relatou um problema
Eu devia estar trabalhando. Mas a @ClaroBrasil resolveu me deixar sem Internet pela trigésima vez esse mês. Vou começar a jogar os números de protocolo de atendimento na loteria, pra alguma coisa tem que servir 😑