Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Pinheiro
(@Maupinheiroo) relatou um problema
de
Mairiporã, São Paulo
@ClaroBrasil estou com problema no meu número a dias e isso está causando sérios problemas, uso o número para trabalhar.
-
Zé da pinga
(@RenanSk) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de DM oque, vão fazer meu sinal parar de cair, de 5 em 5 minutos ? Não! então vai a *****, operadora lixo.. volta Nextel
-
Ari Soares
(@aarisoares) relatou um problema
É dona @ClaroBrasil estou a 5 dias sem meu chip ativo (ligações e internet), com todas as contas pagas. O que eu faço se precisar de alguma emergência? #descaso #atendimentoaoconsumidor #claro
-
bruna
(@brunambition) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um problema e pedi a ajuda de vocês na DM. poderiam dar uma olhada? Obrigada desde já!
-
Keivisson Santos
(@KeivissonSantos) relatou um problema
É impossivel resolver algumas coisas junto a @ClaroBrasil quando se está fora do país, como a simples mudança de plano pós pago para pré-pago, isso pq quero ainda ser cliente da mesma. #clarobrasil😡😡😡
-
Wilson TRI Campeão liberta S.E.P.🎸🇮🇹🇵🇹℗
(@wvernareccia) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** que está acontecendo com o sinal. Desde ontem o sinal da internet está uma ***** aqui na saúde São Paulo.
-
Дмитрий
(@dimitribarata) relatou um problema
@ClaroBrasil Caros, irão ler meus e-mails e solucionar meu problema (causado pela ineficácia do sistema da operadora) ou terei que processá-los mais uma vez?
-
Anna Beatriz
(@AnnaBea76793400) relatou um problema
@ClaroBrasil a cada 10 atendimentos 10 informações diferentes 😡estou sem trabalhar e sem serviço nenhum pq na ouvidoria tem prazo de 10DIAS PRA RESOLVER UM PROBLEMA CRIADO PELA NET. QUERO MEU SERVIÇO RESTABELECIDO PRECISO DA INTERNET E MINHA MÃE TEM ALZHEIMER VE TV😡
-
dangelo
(@dangelo_86) relatou um problema
@ClaroBrasil é vamos para 4 dias sem telefone móvel obrigado claro por me fazer um cliente feliz.
-
j
(@jdalzotto_) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO DE OPERADORA, INCOMPETENTES! RANÇO!!!!!!!!! MAIS DE UM MÊS SEM CELULAR, COMPREI CHIP NOVO COM MEU NÚMERO, FUI NA LOJA, TESTEI EM OUTRO APARELHO, CHAMEI SAC, COMPREI UM OUTRO CHIP, TROQUEI DE CELULAR E NÃO RESOLVEM A ***** DO MEU PROBLEMA A MAIS DE DOIS MESES!!!!