Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@fhgbrasil @ClaroBrasil Cai fora, to na mesma… eles vão pedir todas tuas informações o alente como se nunca tivessem falado com vc antes.
-
pinscher enraivado
(@allanprauze) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi na DM Se continuar vai ter processo, hein! nem cliente sou de vocês e não quero ser
-
pinscher enraivado
(@allanprauze) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi na DM Se continuar vai ter processo, hein! nem cliente sou de vocês e não quero ser
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tinha uma visita técnica para hoje e vocês cancelaram a uns 15 minutos atrás sem me perguntar, avisar o motivo nem nada. A gente paga uma fortuna pra receber um serviço medíocre e nem o direito de ter suporte técnico é respeitado!!!
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@fhgbrasil @ClaroBrasil Cai fora, to na mesma… eles vão pedir todas tuas informações o alente como se nunca tivessem falado com vc antes.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@fhgbrasil @ClaroBrasil Cai fora, to na mesma… eles vão pedir todas tuas informações o alente como se nunca tivessem falado com vc antes.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.