Claro

Interrupção da Claro em Ibirá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibirá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibirá, São Paulo 12/07/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Eu_Hexer Hexer 🌗 (@Eu_Hexer) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil como sempre péssimo. Perguntei se o molden que uso, que já tem 3 anos, recebe atualizações de segurança, e a atendente ficou me falando que pra eu atualizar era só trocar a senha e o nome da rede...

  • reds4us darwinismo4us (@reds4us) relatou um problema

    botei @ClaroBrasil tv 4k aqui e o instalador disse que não deram o ponto extra pra ele instalar e que eu tenho que entrar em contato pra pedir. você troca de operadora achando que o atendimento ao cliente não tem como piorar mas sempre piora, numa eterna espiral de pioragem.

  • manhagol man hoso (@manhagol) relatou um problema

    6ª vez na loja da @ClaroBrasil pra ver se eles resolvem um problema criado por eles mesmos. mas de hj n passa

  • DavidGJesus David G. Jesus🏆🏆🏆 (@DavidGJesus) relatou um problema

    Nunca aceite uma cortesia da @ClaroBrasil. A dor de cabeça com cobranças indevidas e péssimo atendimento na hora de contestar a cobrança não compensa qlqr benefício que eles prometem.

  • DavidGJesus David G. Jesus🏆🏆🏆 (@DavidGJesus) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é que os boletos começaram a chegar, eu tento desde abril resolver isso com a Claro e nada. Já enviei toda a conversa com o vendedor e a Claro não me retornou, mas cortaram o meu sinal.

  • RicardoPereira RicardoPereira (@RicardoPereira) relatou um problema

    Pessoal @ClaroBrasil @NEToficial preciso de ajuda de vcs. Fiz uma negociação e minha fatura mudou a data de vencimento para dia 08/08. Só que vcs bloquearam meu serviço. Mandei meus dados na DM

  • amberrnb sasa (@amberrnb) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil como eu faço pra cancelar a minha assinatura do discovery+? não consigo pelo app deles e nem do de vocês

  • EduGarbinDev Eduardo Garbin 🇺🇦 (@EduGarbinDev) relatou um problema

    Todos mês é a mesma coisa. No início do ano renovei meu contrato com a @ClaroBrasil, onde negociamos um valor X para a prestação de serviço de internet e telefone movel. Desde então o valor cobrado não é o acordado e todo mês tenho que ficar 40 minutos com alguém na linha.

  • lookingforale Alê 🌻 (@lookingforale) relatou um problema

    @ClaroBrasil HELP pelo amor de deus por onde consigo atendimento

  • psci_ paola (@psci_) relatou um problema

    @csrolmccall @ClaroBrasil Eu acho que em Canoas não tem, mas vou dar uma procurada. Na minha mãe tem a Masternet faz uns 3 anos e também nunca deu problema. A Claro só peguei por causa do plano do celular, mas ja me arrependi