Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa Bela
(@bela_sanra) relatou um problema
@aliensuperstxr Tirei, vou deixar tudo público, porque sem condições, e esse atendimento seguido de um bloqueio? Que pós venda é esse gente? Vocês que se revolvam e fim? @ClaroBrasil
-
João Maldonado
(@maldonadojoaov) relatou um problema
@floracrf @ClaroBrasil o dano moral ai ó
-
Dih
(@romeu_dih) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando parcelar a fatura deste mês, porém o 10699 diz que somente após 45 dias de atraso. Ou seja, tenho que ficar 1 mês sem sinal para pder conseguir efetuar o parcelamento. Prefiro cancelar o contrato.
-
Rian Souza
(@RianPereiraS) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostei da resposta, mais eu estou satisfeito com serviço
-
Francisco Júnior
(@FranciscoJuni0r) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite, ainda estou com problema para acessar o meu pedidos no site da loja da claro online, fiz uma compra de um aparelho e gostaria de verificar o status da compra pois recebi um msg confirmando a compra porém não tem data.
-
água, malte e lúpulo
(@nosave_me) relatou um problema
@floracrf @ClaroBrasil A internet aqui em casa apresenta a mesma regularidade, horrível todos os dias
-
Otávio
(@_otaviioaugusto) relatou um problema
3 dias sem internet já, vtnc @ClaroBrasil @claronxtbrasil resolve meu problema seus cornos
-
Dih
(@romeu_dih) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei mensagem in-box sobre um parcelamento de fatura, porém me passam um telefone no qual me pede para ligar no 10699 no qual eu já liguei e informaram que só faz parcelamento após 45 dias de atraso. Bem vindo a Claro😡
-
Aurinete Tiago
(@AurineteTiago) relatou um problema
de
Montes Claros, Minas Gerais
Alô, @ClaroBrasil, como você pode ser tão ruim?! Estou roteando internet móvel no computador porque a internet residencial desde o fim da tarde que morreu! Meu SporTV mais uma vez sumiu da grade desde sábado enqto via futebol. É difícil!
-
Leme
(@MLemme_) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 24h sem Internet, ao fim desse contrato vou cancelar minha assinatura.