Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 12/05/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Airechu [email protected] (@_Airechu) relatou um problema

    @ClaroBrasil já tem uma semana que o meu chip da Oi que agora pertence à Claro só da chamada de emergência aqui no bairro. É um total descaso com a nova base de clientes de vocês. Começamos com o pé esquerdo =/

  • pasdeanalu ana lu (@pasdeanalu) relatou um problema

    parabéns agência do ilha plaza da @ClaroBrasil por ter me proporcionado a PIOR experiência que tive com operadoras. além de terem cometido um crime comigo de venderem um serviço que não poderiam oferecer, ainda me passaram um golpe, me cobrando 2 chips sendo q só foi pedido 1

  • letmeduds Eduardo Lima (Duds) (@letmeduds) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, boa tarde. Eu comprei um chip pré-pago e não consigo ativá-lo. A página do meuprezão não enviou o código no meu SMS e agora eu nem consigo entrar na área de ativação do site. Me ajuda ou pelo menos convence que eu não joguei dinheiro fora.

  • isaalmeidasz2 Isabella Almeida (@isaalmeidasz2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil estou sem sinal no celular a duas horas, estou em casa usando o Wi-Fi, mas a segunda vez dentro de 4 dias que fico sem serviço por horas.

  • elainemesoli Elaine Mesoli (@elainemesoli) relatou um problema

    Minha gente, não comprem e-chip da @ClaroBrasil . Comprei um no sábado e até agora nem número do pedido, nem código de ativação. NADA! Eles não têm atendimento após 16h de sábado. Só sabem vender. E terei de aguardar 72h a partir de hoje. O consumidor que se lasque.

  • habibvitola ElFlaco (@habibvitola) relatou um problema

    @ClaroBrasil FALA, CLARO BRASIL. Estou há horas tentando resolver meus problemas e não consigo falar sequer com um SER HUMANO nesse SAC de vocês...

  • _queenofthekill Vic Vegana (@_queenofthekill) relatou um problema

    Como pode um serviço de ouvidoria ser TÃO RUIM. Estão me dando um prazo de 3 dias úteis pra resposta sobre meu caso, vou ficar mais 3 dias sem ter meu numero de telefone de volta? @ClaroBrasil

  • SouoMesquita Mesquita (@SouoMesquita) relatou um problema

    Maldita @ClaroBrasil eu pago essa ***** pra que? Pra nunca funcionar quando não tô em wifi? Ainda quer vir com multa de cancelamento

  • hudsonfranca Viih Tube de Westeros (@hudsonfranca) relatou um problema

    @belemtransito Mais de uma semana que a @ClaroBrasil tá horrível em São Brás, em alguns pontos do bairro não pega nem 3G, fica no H+

  • discipleofsyre crying in willow (@discipleofsyre) relatou um problema

    incrível como o serviço de vocês é um lixo @ClaroBrasil