Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 12/06/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    Por último, recebi uma ligação 09/06 do atendimento de qualidade dizendo que seria meu contato até a resolução do problema é que retornaria a ligação mas esse acompanhamento nunca aconteceu. Estamos completamente sem assistência da @ClaroBrasil.

  • nina_bhi Bhi e Nina (@nina_bhi) relatou um problema

    @proconspoficial a @ClaroBrasil contratei um plano residêncial e o técnico veio instalar e o serviço é irregular, mesmo tendo já 7 instalações no condomínio e agora??? O meu não pode instalar? Mas o 7 irregular pode???

  • thaizize balcão de bar de fórmica vermelha (@thaizize) relatou um problema

    @VeganoVitor @ClaroBrasil A Claro é horrível de modo geral, mas aprendi que o melhor canal de contato é o chat. Sugiro.

  • alencarino_ Jarllyn (@alencarino_) relatou um problema

    @melvin_leisner @ClaroBrasil Macho, eles reiniciaram essa ***** de sinal várias vezes já e deu em nada

  • felregoli Felipe Regino Oliveria (@felregoli) relatou um problema de Sobral, Ceará

    @ClaroBrasil (para instalar internet): ligação com pessoa, ligação com robô, mensagem no WhatsApp, SMS, e-mail, notificação no aplicativo… @EnelBrasil (para religar de energia): *******, volte amanhã

  • thcaruso CARUSO, Thiago ᶜʳᶠ (@thcaruso) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda, vocês fizeram uma cobrança indevida na minha linha.

  • evilyncaroliine carol (@evilyncaroliine) relatou um problema

    sinal da @ClaroBrasil péssimo desde ontem

  • fhgbrasil Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, respondi a DM mas ainda preciso de ajuda

  • IZILDAMARIADE O amor é inclusão🚩🇧🇷 (@IZILDAMARIADE) relatou um problema

    @ClaroBrasil Liguei inúmeras vezes na URA da Claro eu não tive ajuda, precisei recorrer a outra operadora para ter internet. A claro é minha primeira conta, o número mais antigo que tenho. Mas @ClaroBrasil não se importa com fidelidade. Estamos jogado aos leões.

  • obrunogesualdi Bruno (@obrunogesualdi) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que está c***** e andando pro meu problema de clonagem de linha telefônica. De 5 a 7 dias úteis pra resolver. @ClaroBrasil ou @vivobr, essa é a dúvida sobre pra onde eu vou portar a minha linha!