Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 11/21/2025 15:25

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • khloedeville Khloé Deville (@khloedeville) relatou um problema

    @ClaroBrasil segue sendo a pior operadora, eu fico chocado, o sinal é péssimo, valor alto, nem o próprio aplicativo, conectado a rede Wi-Fi e/ou rede móvel carrega os opções de suporte técnico. Indicação de outras operadoras? @AnatelGovBR

  • manurocha_01 manu 🇮🇹 (@manurocha_01) relatou um problema

    Data de vencimento da conta é hoje, paguei hoje e mesmo assim cortaram os meus dados móveis 🤡 me ajuda aí @ClaroBrasil

  • LuizCastelle Luiz Carlos 🇧🇷 (@LuizCastelle) relatou um problema

    Bom dia! Tudo bem @ClaroBrasil preciso do atendimento de vocês.

  • hiideos Corinthiano Frustrado (@hiideos) relatou um problema

    @ClaroBrasil App não funciona aí como paga a conta? Vão cobrar juros ainda, toma vergonha vcs

  • cesar_ogata Cesar Ogata (@cesar_ogata) relatou um problema

    @ClaroBrasil psiu ! Não vai dar continuidade ao “atendimento” ?

  • BielMarcolin Madonna Quí mico (@BielMarcolin) relatou um problema

    Juro a @ClaroBrasil QUE EMPRESA DE ***** serve pra ajudar ***** nenhuma eu aqui com meu celular todo na ***** e nada de conseguir entrar em contato vsfd precisava da minha internet e fala que eu não tenho plano??? Pqp vtnc

  • OlivkovoyeCABR Syl 🇧🇷🇮🇹🇩🇪🇵🇹🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇪🇸🇮🇱🇨🇦 (@OlivkovoyeCABR) relatou um problema

    @proconspoficial e @AnatelGovBR a @ClaroBrasil quando suspende os serviços dos clientes não permite que os mesmos entrem em contato com a ouvidoria pelo 0800 e nem no 10621 ou 10699. O cliente fica incomunicável. Isso está correto? Vamos averiguar?

  • Heu_sara Linda ❤️ (@Heu_sara) relatou um problema

    Eu tô 3 meses tentando cancelar o plano da @ClaroBrasil e eles falam que cancelam e continua vindo fatura, aí pra vc cancelar vc tem que pagar novamente a última fatura, aí vc liga e eles dizem que cancelou, aí vem novamente fatura e fica nesse ciclo... Pqp! NÃO FAÇAM PLANO LÁ!

  • brasucaporai Brasucas Por aí (@brasucaporai) relatou um problema

    @ClaroBrasil ​A empresa de ***** de vocês só me fode, e o nível de incompetência é inaceitável! ​Primeiro, foi um transtorno para instalar meu wi-fi e ainda me forçaram a comprar um plano móvel (que adquiri para não ser demitido). ​Agora, pedi transferência de endereço e JÁ

  • Henrikipedia83 Henrique ❤️🖤 (@Henrikipedia83) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Cara os produtos da Claro @ClaroBrasil até são muito bons mas, pense em tentar resolver com a Claro um problema de algum produto. Horrível! O suporte é muito falho. A ligação cai, o site da erro e não loga, o app a mesma coisa, mais fácil falar e resolver alguma coisa com o dono