Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 12/09/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bela_sanra Isa Bela (@bela_sanra) relatou um problema

    @aliensuperstxr Tirei, vou deixar tudo público, porque sem condições, e esse atendimento seguido de um bloqueio? Que pós venda é esse gente? Vocês que se revolvam e fim? @ClaroBrasil

  • maldonadojoaov João Maldonado (@maldonadojoaov) relatou um problema

    @floracrf @ClaroBrasil o dano moral ai ó

  • romeu_dih Dih (@romeu_dih) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando parcelar a fatura deste mês, porém o 10699 diz que somente após 45 dias de atraso. Ou seja, tenho que ficar 1 mês sem sinal para pder conseguir efetuar o parcelamento. Prefiro cancelar o contrato.

  • RianPereiraS Rian Souza (@RianPereiraS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostei da resposta, mais eu estou satisfeito com serviço

  • FranciscoJuni0r Francisco Júnior (@FranciscoJuni0r) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, ainda estou com problema para acessar o meu pedidos no site da loja da claro online, fiz uma compra de um aparelho e gostaria de verificar o status da compra pois recebi um msg confirmando a compra porém não tem data.

  • nosave_me água, malte e lúpulo (@nosave_me) relatou um problema

    @floracrf @ClaroBrasil A internet aqui em casa apresenta a mesma regularidade, horrível todos os dias

  • _otaviioaugusto Otávio (@_otaviioaugusto) relatou um problema

    3 dias sem internet já, vtnc @ClaroBrasil @claronxtbrasil resolve meu problema seus cornos

  • romeu_dih Dih (@romeu_dih) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei mensagem in-box sobre um parcelamento de fatura, porém me passam um telefone no qual me pede para ligar no 10699 no qual eu já liguei e informaram que só faz parcelamento após 45 dias de atraso. Bem vindo a Claro😡

  • AurineteTiago Aurinete Tiago (@AurineteTiago) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    Alô, @ClaroBrasil, como você pode ser tão ruim?! Estou roteando internet móvel no computador porque a internet residencial desde o fim da tarde que morreu! Meu SporTV mais uma vez sumiu da grade desde sábado enqto via futebol. É difícil!

  • MLemme_ Leme (@MLemme_) relatou um problema

    @ClaroBrasil quase 24h sem Internet, ao fim desse contrato vou cancelar minha assinatura.