Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 11/20/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuisMendoncaBH Luis CM (@LuisMendoncaBH) relatou um problema

    Estou em uma loja da @ClaroBrasil para fazer uma simple troca de titularidade de um alinha de celular. A atendente está ligando na claro a 10 minutos aguardando atendimento.

  • vdentello vitor ou cover vegano do mohamad hindi (@vdentello) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço de internet é muito ruim. Eu não posso nem ligar pra vocês pra reclamar pq tá frio e o sinal só pega lá fora de casa. Sobre isso já tentei reclamar sobre, mas vcs diriam que iam retornar por telefone. (Que ironia né, teria que aguardar 48h lá fora)

  • caubarross Cacau Barros (@caubarross) relatou um problema

    Mano, a @ClaroBrasil é de longe a PIOR operado desse país. Que lixo! Ativaram uma portabilidade no meu número SEM eu estar com o chip e agora eu nem consigo resgatar o chip, nem cancelar o procedimento é muito menos ter alguma autonomia nessa situação de *****

  • vhmaia26 Torugo (@vhmaia26) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil! Quando eu trabalhei aí o serviço de internet não era tão *****. O que tá acontecendo? Não tem um episódio que essa ***** de internet não trave!

  • LucasSouza3519 Lucas Souza (@LucasSouza3519) relatou um problema

    Ou essa @ClaroBrasil e um lixo credo,NN consegui resolver nada

  • Devaneio_agf Devaneio (@Devaneio_agf) relatou um problema

    @DPrefeiTop @ClaroBrasil Bom saber, estava pensando em sair da vivo e ir para Claro, mas acho que vou vê como tá o serviço da @TIMBrasil Pq o da Vivo está péssima minha região

  • MigarPare MigarPARE (@MigarPare) relatou um problema

    @ClaroBrasil o desespero bateu a ponto de roubarem crédito do cliente foi? De tirarem cliente de promoção? Que vergonha.

  • zeca1908 Zeca (@zeca1908) relatou um problema

    Alguém que me segue estuda no Colégio Santo Antônio ou mora próximo e tem problema com a rede 5G da @ClaroBrasil ? Moro perto e meu telefone fica fora de área toda hora, parece ser problema na antena

  • olukesmith Luke | 240k no YouTube 🗯 (@olukesmith) relatou um problema

    @vd1noficial @eusamantalima @ClaroBrasil É horrível. Dá bastante raiva mesmo

  • helenananorat Helen (@helenananorat) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso realizar contato e não consigo falar em nenhum canal de atendimento.