Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Oliveira (@hc_maestro) relatou um problema
Eu pago quase 500 reais por um serviço de TV medíocre, com inúmeros canais falhando. Uma internet que não chega com o total do pacote contratado. Vou precisar acionar polícia e judiciário contra a @ClaroBrasil e a indulgente Anatel pra ser resolvido?
-
Pokémon Legends Matheus (@matheusrayolf) relatou um problema
@ClaroBrasil gente, me ajuda :(
-
Amanda 🐘 (@AmandaFerronat2) relatou um problema
Meu maior motivo de mudar de operadora telefônica (@ClaroBrasil) foi por conta do atendimento vergonhoso e super mal-educado que recebemos dos atendentes dessa empresa. Infelizmente, hoje, precisei entrar em contato com a empresa (@ClaroBrasil) e confirmei que estava/estou certa
-
Maureci Marinho 🗯 (@maurecimarinho) relatou um problema
liguei pra @ClaroBrasil e a atendente foi super simpática e falou q em duas horas meu problema estaria resolvido. vamos ver né, depois de algumas semanas quebrando a cabeça…
-
Elcio (@Elcio25years) relatou um problema
@ClaroBrasil ola .. por favor claro tratem de concertar essas antenas de vez, toda semana caindo sinal de ficar até 1 dia sem internet, ligações ... Vejam isso por favor ...se precisar emergência, morre no lugar mesmo ...da uma atenção aí na região Metropolitana de Curitiba...
-
dim (@fernandodim) relatou um problema
@ClaroBrasil A minha internet residencial da Claro está muito ruim, com latência altíssima e não consigo entrar em contato pelos canais oficiais de vocês, já fiz até reclamação no ReclameAqui para tentar contato e nada. Tenho amigos com internet de outras operadoras que funciona perfeitamente
-
Desintrestecido (@42ziulsepol) relatou um problema
@ClaroBrasil psé poderiam ter mais avisos pq nem o atendimento respondeu adequadamente #claropaynaoabre
-
nay. (@nayaraagf) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
10 dias tentando uma solução com a @ClaroBrasil e param de me responder nas redes sociais e quando ligo lá simplesmente fecharam meu caso sem terem resolvido nada. Cada dia mais **** com esse lixo de operadora!
-
GalOttawa (@galo_ottawa) relatou um problema
Pelo amor dos Bytes 5G @ClaroBrasil, que arrependimento ter escolhido vocês para ser a operadora eqto eu estiver aqui no Brasil. Terrível recepção, terrível site, consumo duvidoso (a internet acaba sem eu mesmo usá-la, sem mesmo passar tráfego de dados no meu iPhone). NOTA 0.
-
Amanda 🐘 (@AmandaFerronat2) relatou um problema
Lembrando que para CANCELAR um plano com eles, só pode ser feito após o pagamento da fatura e enquanto isso a sua dívida vai crescendo e crescendo. @ClaroBrasil , tá de parabéns!