Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lewis
(@Lxxxxiz) relatou um problema
parabens @ClaroBrasil pelo atendimento de *****
-
a surtar 🧝🏻♀️ #BBB22
(@pseudojoana) relatou um problema
Porque até então estou com 5 protocolos de atendimento onde só me dizem para aguardar. E enquanto isso o juros só aumenta. Inclusive acabei de ligar e me disseram que o sistema está inoperante e não podem me ajudar em nada no momento. Como eu resolvo isso @ClaroBrasil ?
-
⚜ℰℳℳ𝒜⚜
(@Emma_Stephane_) relatou um problema
Estou com um ódio da @ClaroBrasil pqp que operadora ruim🤬🤬🤬
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil !!! Não se iludam!!! Não comprem!!! Quanto mais tempo de cliente maior o descaso!!!
-
Yélosubmarine
(@repimlins) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil continua o mesmo: depois de 2 dias sem internet no prédio, os técnicos deram o serviço por encerrado. Voltou a internet aqui em casa? Pois é. Nem sombra. Que inferno.
-
Roger Petiz
(@RPetiz) relatou um problema
@ClaroBrasil , favor parar com as ligações de ofertas de planos para quem NÃO quer alterar o plano existente. Já declinei a oferta 5x nesta semana. Pq não se respeita a decisão do cliente?? @ProconRJ
-
VictorMagrelo
(@magrelo_victor) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um problema. Poderiam ajudar? Ja ma mandei meus dados na dm para vocês
-
Alexandra Claudino
(@AlexandraEP) relatou um problema
Se é pra @ClaroBrasil cobrar valor integral, então minimamente deveria oferecer o serviço anunciado integralmente. Não adianta gastar com marketing e deixar os clientes na mão, né @ClaroBrasil ?
-
Silmar Strübbe
(@SilmarStrubbe) relatou um problema
@ClaroBrasil que decepção. Cancelam serviço sem anuência do cliente e reativam o número errado. Quando terei solução #procon #anatel #
-
Diego Negão
(@DiegoIdentidade) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é uma *****!