Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 10/16/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Raianydelima Raayzinha 🩷 SWAG II (@Raianydelima) relatou um problema

    @arimswift @ClaroBrasil Juro, se nao resolverem agora eu vou ter que fazer isso, pq simplesmente todo mês vem algo que eu nunca nem pedir, eu pago amazon separado, pra que eu ia pegar pela claro

  • wtfismarina bonita e miserável ✨ (@wtfismarina) relatou um problema

    @ClaroBrasil SERVIÇO PODRE. PIOR OPERADORA DO BRASIL. VOCÊS SÃO A ESCÓRIA.

  • cadeacatu Caio Azêdo ⭐️ (@cadeacatu) relatou um problema

    Acho engraçado que nome tá sujo por causa da @ClaroBrasil e eu nem tenho nada e pra você que quiser saber pq da dívida tu que tem que ir atrás, agora se eu não sou cliente eu faço o que??? Dou meu ****?

  • Luizzzsds Luiz Sérgio (@Luizzzsds) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil! Sou cliente e recebi SMS de vocês informando que tenho direito a degustação do Disney+, mas tento fazer a ativação e não consigo. Pesquisei nos canais de comunicação de vocês, e não acho nada. Tento contato com o suporte, mas tá impossível! Vou ficar na ilusão?

  • kekelbox kel (@kekelbox) relatou um problema

    Eu nunca vi uma empresa dificultar tanto QUALQUER COISA como a @ClaroBrasil Essa foi minha pior escolha

  • chadzaru Chadzaru (@chadzaru) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cade a troca de rota em claro? Tamo esperando, faz anos que você possui uma rota de internet ULTRAPASSADISSIMA, uma coisa que sua concorrência já resolveram, inclusive, elas são mais baratas e oferecem serviço melhor em, quero dizer nada não, mas precisa melhora

  • Jonata_Furtado1 Lucas falou q o garcom estava dando em cima de mim (@Jonata_Furtado1) relatou um problema

    Incrível como cada dia que passa a internet da @ClaroBrasil fica pior

  • CesarBrasil11 Cesar 🇧🇷 (@CesarBrasil11) relatou um problema

    @liamariadesouza @odanielscott @ClaroBrasil Deixe de ser estúpida e condescendente! Eu expliquei EDUCADAMENTE que já tive problemas com operadoras e fiz reclamações na Anatel. Fui muito bem atendido todas as vezes. Os problemas foram resolvidos pela agência com rapidez e facilidade. Por isso indico.

  • marciokangoo Márcio de O. Rodrigues (@marciokangoo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Vai no PROCON. Quanto mais tempo você demorar, pior.

  • baLonesBR baLones - Caster de eSports (@baLonesBR) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil devolve minha linha e minha rede que uso desde 2013. Saudades Nextel!