Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙍𝙒 vai ver o RBD ✨
(@mileybongz) relatou um problema
Liguei pra @ClaroBrasil e a previsão da volta da internet é 5 da manhã 🤡 eu sinceramente acho que eles deveriam descontar esse descaso na fatura, pq se não é mil vezes melhor trocar de internet do que ficar SEMPRE com esse problema relacionado a NET
-
Aurora
(@marinalifted) relatou um problema
@gabiothero @ClaroBrasil Assinei uma que chama ENX. Nunca me deu dor de cabeça, a instalação é grátis, não tem fidelidade.
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
@ThiagoC34629605 @ClaroBrasil @ThiagoC34629605 como você conseguiu encontrar o bilhete? Estou na mesma situação e ninguém me ajuda
-
Jão
(@joaovmachado_) relatou um problema
aliás, parabéns pra @ClaroBrasil pelo atendimento vergonhoso que consegue fazer alguém cancelar o plano em menos de 1 semana pq n consegue solucionar nada
-
Gilmar Grespan
(@gilmar_grespan) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que tem alguém que possa me atender na Claro e resolver meu problema?
-
Aurora
(@marinalifted) relatou um problema
@gabiothero @ClaroBrasil Cancela! Melhor coisa da minha vida foi cancelar a claro kkkkkk
-
O tal Arantes
(@leonarantes2702) relatou um problema
A @TIMBrasil me ofereceu um serviço bom. Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para Tim. E o atendimento veio. Lixo de serviço, toda hora sem sinal. O atendimento pelo telefone não existe e pelo whatsapp é uma 💩 Não recomendo.
-
Edu Rolemberg
(@mesmoedu) relatou um problema
Alô @TIMBrasil (wi-fi), @NeoenergiaBR e @ClaroBrasil (rede móvel)! Ajudem este ser aqui. Até tento ser místico e acreditar nos destinos, mas quase incomunicável e com esse calor não dá.
-
Rai Carvalho
(@HiCruzC) relatou um problema
Como a internet da @ClaroBrasil está horrível, vocês de outras operadoras também está com a internet ruim?
-
ᵖᵉᵘ ⚓
(@comentapeu) relatou um problema
@davidsom95 @ClaroBrasil eu tive o mesmo problema, Davidsom. cheguei até registrar reclamação na Anatel. como já esperado, disseram que não havia nenhum consumo da franquia. eles são espertos.