Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 12/13/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eidezza Preta 💋 (@eidezza) relatou um problema

    @breenomf @oi_oficial Já a @ClaroBrasil segue sendo um lixo sempre !

  • mathkmg Mathews (@mathkmg) relatou um problema

    @ClaroBrasil disponibiliza um canal de atendimento que não atende!🤡 E quando "atende", não resolve.

  • yushuu yushuu (@yushuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não sou cliente claro

  • simonellapa 2022 É LULA! ⭐ ⛓️💜 (@simonellapa) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem app, sem serviço e sem resposta... Poxa, quero pagar a conta e nem isso vcs deixam? Além de não conseguir mudar meu plano... Puxado ein

  • alexiadutraa Aléxia Dutra (@alexiadutraa) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo, meu pai amado

  • jesulino jesulino (@jesulino) relatou um problema

    @ClaroBrasil A @ClaroBrasil não cumpre o seu papel. Paguei tudo que devia e pedi para cancelar o pós pago. Agora a claro está me ligando cobrando 95,00 Não devo nada a claro. Mas ela está cobrando o que não devo. Isto é estelionato

  • adolpho_schmidt Adolpho (@adolpho_schmidt) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Fernanda_Gentil Mais um dia com raiva dessa empresa, aqui nas redes sociais eles se fazem se santo e que vai resolver o problema de todos, na prática, atendente péssimo e não cumpre nada…outro ponto, não quero mensagem perguntado como posso ajudar não! Isso aqui é para todos verem o que fazem

  • Keoma89 Keoma M. Pacheco (@Keoma89) relatou um problema

    Dica pra quem quer jogar ou fazer streams (e principalmente os dois ao mesmo tempo): Evite a @ClaroBrasil, custe o que custar. Tenho mais problemas com ela em um dia do que tive com outros provedores em 3 anos. Ansioso pro preíodo de fidelidade acabar.

  • oreidodeboche Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    É o seguinte @ClaroBrasil ou vocês começam a me oferecer o serviço que eu estou PAGANDO ou então a gente vai se desgraçar de tanta reclamação na #Anatel! . Pagar por 4G pra vocês me oferecem 3G? Vão tomar no c#

  • pri_cilah ph (@pri_cilah) relatou um problema

    sinceramente em pleno feriado a @ClaroBrasil inventar de mexer no sinal da TV é a maior **** sacanagem de quem quer ficar de boa em casa Pago pra que????? UMA falta de respeito com o consumidor Quer mostrar serviço só agora