Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Malu
(@luisa999M) relatou um problema
Não aguento mais ficar sem wifi, @ClaroBrasil faça sua parte e manda logo alguém instalar essa ***** aqui em casa. Grata!
-
Rafael
(@RafaelSoaram) relatou um problema
A @ClaroBrasil nos deixou um sábado inteiro sem internet por manutenção na rede. Chega na madrugada de quinta e cai a internet: previsão de volta só às 7 da manhã. Que bela manutenção!
-
Cotrim
(@LilCotro) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil, parabéns, vocês tem o pior suporte do planeta a única parte boa é q deu 1 ano de plano já, ent eu vou trocar de operadora sem pagar multa
-
Mafe 🇪🇪🍸
(@othernanda) relatou um problema
A @ClaroBrasil pegou a Net e ta pior ainda. Mudaram mais uma vez a previsão da volta do sinal. Lado bom que posso consultar outras empresas de tv a cabo e wifi. Pq chega. Meu vizinho de porta tem sinal da net e eu não
-
Luana
(@luanacastroalve) relatou um problema
Uma reclamação aqui: o multishow não tá funcionando aqui. Já liguei na claro/net, já entrei no app, já desliguei mil vezes da tomada e nada. O que faço, @ClaroBrasil ? @NETatende ?
-
Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos
(@patriciaborbasg) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preocupada, estou lendo e observando as vaaaarias reclamações do serviço de internet (residencial) ...
-
Anne ❄️
(@annegabriellyss) relatou um problema
@lleanderson1980 @ClaroBrasil Tá horrivel, por isso tô a procura de outra opção. Cansada de pagar caro por um serviço porco
-
🅂🅃 ˢᶜᶜᵖ
(@ST__1910) relatou um problema
@timao92 @povotime1910 @ClaroBrasil Sorte de mais tá maluco, eu ia pra todo jogo que tivesse, nunca tive o prazer de ir na neo química arena
-
Renan Ottoni
(@RenanOttoni) relatou um problema
@ClaroBrasil ***** nenhuma, vem como esse papo pra cima de mim não. Seu serviço é ruim, assume.
-
André Calisto Pinheiro
(@Andre_Calisto84) relatou um problema
Então @ClaroBrasil minha querida eu já sou cliente Claro a muitos anos e não tenho grandes reclamações sobre os serviços (ligações, sms, dados móveis, sinal e etc) porém o atendimento nos canais está deixando muito a desejar especialmente os aplicativos Claro Flex e Minha Claro.