Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 11/22/2025 07:40

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MCoregliano Scarlet🇺🇦🇮🇱♊📐🚴 (@MCoregliano) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil São golpistas, também tenho problemas

  • uu_leon Leon (@uu_leon) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra reclamação na Anatel e no Reclame Aqui Depois simplesmente pare de usar e de pagar

  • AndreaOli15 Andrea Oli (@AndreaOli15) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Cancelar pelo site

  • Joscarlosg38354 José carlos gomes (@Joscarlosg38354) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Meu a Tim fez isso comigo comecei pagando 45 qnd assustei estavam comprando 70 eles colocam um monte de coisas na sua conta q vc não pediu tem q fazer reclamação no Procon, Anatel e reclame aqui da uma olhada na fatura sempre

  • lmsymftt 𝖢𝖺𝗍𝗋𝗂𝗇𝖺 | MⱯYHƎM (@lmsymftt) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Isso quando não começam a enfiar todo tipo de promoção no seu plano, que você nunca pediu ou permitiu, jogam o preço do plano nas alturas e pra você cancelar é o pior inferno que você já teve que passar na vida. A qualidade de serviços da claro tá pior a cada dia. @ClaroBrasil

  • DimasRomano Dimas Romano (@DimasRomano) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na ANATEL. Resolve.

  • ArakakiLuciano Luciano ᶜʳᶠ (@ArakakiLuciano) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil @vivobr é a mesma coisa ou pior. Fazem de tudo pra prejudicar o cliente. Já vairias reclamações, e nem resposta eu tive.

  • cacontente Carolina Contentė (@cacontente) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa comigo. Meu plano no site sendo oferecido por 45 reais e eu pagando 72. Falei no chat, liguei, fui em loja Claro e era impossível trocar o valor do meu plano ou fazer downgrade. Me estressei e pedi pra cancelar a linha e foi outra missão impossível.

  • NewAleatorio @aleatorio (@NewAleatorio) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Levei 1 mês para cancelar planos de Internet em outros provedores. Prática comum em todos eles.

  • jorgeebarcelos Jorge Barcelos (@jorgeebarcelos) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Bom dia Daniel, solução rápida, entra em contato com o setor de vendas, pega o protocolo de atendimento, faz todo o processo de troca de plano, se eles derrubarem a ligação, entra em contato com a ouvidoria da operadora, sempre funciona !