Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 05/13/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hc_maestro Henrique Oliveira (@hc_maestro) relatou um problema

    Eu pago quase 500 reais por um serviço de TV medíocre, com inúmeros canais falhando. Uma internet que não chega com o total do pacote contratado. Vou precisar acionar polícia e judiciário contra a @ClaroBrasil e a indulgente Anatel pra ser resolvido?

  • matheusrayolf Pokémon Legends Matheus (@matheusrayolf) relatou um problema

    @ClaroBrasil gente, me ajuda :(

  • AmandaFerronat2 Amanda 🐘 (@AmandaFerronat2) relatou um problema

    Meu maior motivo de mudar de operadora telefônica (@ClaroBrasil) foi por conta do atendimento vergonhoso e super mal-educado que recebemos dos atendentes dessa empresa. Infelizmente, hoje, precisei entrar em contato com a empresa (@ClaroBrasil) e confirmei que estava/estou certa

  • maurecimarinho Maureci Marinho 🗯 (@maurecimarinho) relatou um problema

    liguei pra @ClaroBrasil e a atendente foi super simpática e falou q em duas horas meu problema estaria resolvido. vamos ver né, depois de algumas semanas quebrando a cabeça…

  • Elcio25years Elcio (@Elcio25years) relatou um problema

    @ClaroBrasil ola .. por favor claro tratem de concertar essas antenas de vez, toda semana caindo sinal de ficar até 1 dia sem internet, ligações ... Vejam isso por favor ...se precisar emergência, morre no lugar mesmo ...da uma atenção aí na região Metropolitana de Curitiba...

  • fernandodim dim (@fernandodim) relatou um problema

    @ClaroBrasil A minha internet residencial da Claro está muito ruim, com latência altíssima e não consigo entrar em contato pelos canais oficiais de vocês, já fiz até reclamação no ReclameAqui para tentar contato e nada. Tenho amigos com internet de outras operadoras que funciona perfeitamente

  • 42ziulsepol Desintrestecido (@42ziulsepol) relatou um problema

    @ClaroBrasil psé poderiam ter mais avisos pq nem o atendimento respondeu adequadamente #claropaynaoabre

  • nayaraagf nay. (@nayaraagf) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    10 dias tentando uma solução com a @ClaroBrasil e param de me responder nas redes sociais e quando ligo lá simplesmente fecharam meu caso sem terem resolvido nada. Cada dia mais **** com esse lixo de operadora!

  • galo_ottawa GalOttawa (@galo_ottawa) relatou um problema

    Pelo amor dos Bytes 5G @ClaroBrasil, que arrependimento ter escolhido vocês para ser a operadora eqto eu estiver aqui no Brasil. Terrível recepção, terrível site, consumo duvidoso (a internet acaba sem eu mesmo usá-la, sem mesmo passar tráfego de dados no meu iPhone). NOTA 0.

  • AmandaFerronat2 Amanda 🐘 (@AmandaFerronat2) relatou um problema

    Lembrando que para CANCELAR um plano com eles, só pode ser feito após o pagamento da fatura e enquanto isso a sua dívida vai crescendo e crescendo. @ClaroBrasil , tá de parabéns!