Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Have a nice trip
(@Pulcinelli_) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!
-
Franklin Barreto
(@FranklyBarreto) relatou um problema
@ClaroBrasil deixei minha conta em débito automático e ao dar uma olhada vi que tem uma cobrança de um tal de netflix up. Que ***** é essa se eu já pago a @NetflixBrasil? Vou ter que mudar pra @vivobr?
-
Erik Panitz
(@erik_panitz) relatou um problema
@gabaraujofl @ClaroBrasil Aqui tava igual, falaram que era um problema na placa de repetição de sinal a cima de 300mb no meu bairro, ficou mais de um mes zoado
-
Nataan Augusto 🧜🏽♀️
(@nataan) relatou um problema
Aninha não renovou com a @ClaroBrasil? 4g horrível de lento faz uns 4 dias
-
Carlos Eduardo
(@cadusp_71) relatou um problema
Trabalhar em home office e depender da Internet da @ClaroBrasil em SP tá ****. Está super instável nas últimas semanas
-
jeo
(@jeuouu) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@fernandopeixer Bom dia, Fernando! O desconto por interrupção de sinal é realizado automaticamente em sua fatura. Permaneço à disposição através do perfil @ClaroBrasil.
-
Elissandro Persil
(@elipersil) relatou um problema
Absurdo é cliente ir na única autorizada da @ClaroBrasil na cidade e atendente falar que o sistema não está disponível para pré pago, mas se fosse para adquirir planos, estaria funcionando. Ai, ai viu operadora Claro... 🤡
-
Kaduzeera
(@NBKadu98) relatou um problema
Acabou minha punição por ter xingado a @ClaroBrasil mas quando vocês vão melhorar o péssimo serviço ?