Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eliane #corpolivre
(@SaletiVerri) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem resolver o problema. O canal de vcs que entraram em contato comigo foi para devolver equipamento🤡 não tenho nada para devolver. Eu quero poder acessar o streaming da HBO Max que não consigo.
-
Lê
(@Leschroeder) relatou um problema
Hoje é o prazo da Anatel, incrível como vcs não resolvem nada! Parece q a única solução será o cancelamento e ação judicial @ClaroBrasil
-
Mauro Cezar
(@maurocezar) relatou um problema
A @ClaroBrasil age de molecagem com o cliente. Cobram além do negociado e fingem que não combinaram um determinado valor por um (grande) pacote de serviços. Incrível uma empresa de tal porte manter departamentos que agem dessa maneira.
-
kexter 🦋
(@_bykett) relatou um problema
@ClaroBrasil pode me explicar como que o cliente liga pra cancelar o contrato de vocês faz todas as confirmações a atendente confirma o cancelamento fala até de data de retirada dos aparelhos mas não realiza o cancelamento de fato e agora vocês não tem sistema pra cancelamento??
-
Renata Otero
(@RenataOtero9) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil sequestrou minha linha telefônica! Meu número não funciona! Já troquei 10 vezes de esim e nada! E ainda quer me cobrar multa pra cancelar a linha! Absurdo! Nem Portabilidade eu consigo fazer pq não tenho como aceitar o SMS pra troca de operadora! Absurdoooo
-
Fabiana Mendes
(@FabianaMMendes) relatou um problema
@astor_dasilva @ClaroBrasil A @ClaroBrasil está prestes a perder mais um cliente, mas certamente a empresa não está preocupada com isso.
-
Quem ri por último, ri melhor.
(@IRG_Fotografia) relatou um problema
@Chris_Branco @ClaroBrasil Conseguiu resolver o problema com a Claro
-
Geórgia Cristhine
(@GeorgiaCris_RJ) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil estou há dois dias sem internet??? E Vocês dão prazos e não cumprem. O prédio todo assim. Ninguém aparece pra resolver o problema. Cadê a solução????
-
Renata Otero
(@RenataOtero9) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil sequestrou minha linha telefônica! Meu número não funciona! Já troquei 10 vezes de esim e nada! E ainda quer me cobrar multa pra cancelar a linha! Absurdo! Nem Portabilidade eu consigo fazer pq não tenho como aceitar o SMS pra troca de operadora! Absurdoooo
-
amandamaxx
(@amanda_maximo) relatou um problema
A @ClaroBrasil pega o seu cpf e da um número para outra pessoa, em outro estado e depois coloca seu nome no Serasa, e qd vc entra com uma reclamação eles nem respondem, nem na ouvidoria. Nunca na minha vida vou fazer qq plano com a claro