Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 12/20/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergioruiz Sergio Ruiz (@sergioruiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz o que pediram e responderam que preciso ir numa loja da claro, conclusão não funcionou para nada, serviço ruim. Mas na fatura o valor de pagamento vai chegar 100% ainda quando o serviço não funcionava

  • LeoPirao Leo Pirão (@LeoPirao) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é um lixo. Todo final de semana me deixa na mão. A da @vivobr , que já tive, é pior ainda. Alguém tem alguma sugestão?

  • aMahoTchan maho memo (@aMahoTchan) relatou um problema

    Familia, preciso de indicações de internet fibra ótica em Pinhais, pq depois dessa sacanagem que a @ClaroBrasil ta fazendo comigo com certeza vou cancelar. Praticamente 2 dias sem internet e a única resposta é “não posso fazer nada”.

  • MarcioLuisBRA Márcio Luís (@MarcioLuisBRA) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil! A afiliada da Globo, aqui no Vale do Paraíba, a @vanguardatv, está sem áudio! TODOS os outros canais estão normais! O problema é só com ela! Vejam isso pra gente! Eu tenho antena "normal" digital, então, dos males,o menor! Mas nem todos possuem! Abraço!

  • masoqlarissa laris maia (@masoqlarissa) relatou um problema

    @CRF_Rafa @ClaroBrasil Já fiz tudo isso! Até reclamação na Anatel já abri e não resolveram. Vou abrir outra

  • patriciagoveia_ Patrícia Goveia (@patriciagoveia_) relatou um problema

    @ClaroBrasil perfeita pra cobrar, pra resolver seu problema que se dane a urgência só amanhã. Parabéns, nota 2.

  • _MarlonVeiga Marlon Veiga (@_MarlonVeiga) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de vocês está péssimo! Estou há 3 dias tentando transferir a minha linha para um chip novo, já me deram o prazo de 4h, qnd se esgotou, fiz contato e me deram novo prazo de 24h, depois mais 24h e agora me deram 72h!!! Preciso do meu número para trabalhar! Péssimo serviç

  • eurutra impossibilitado para uso 🫠 (@eurutra) relatou um problema

    a internet da @ClaroBrasil tem estado tão ruim nessas últimas semanas

  • CRF_Rafa Rafael Leandro #GoIMP (@CRF_Rafa) relatou um problema

    @masoqlarissa @ClaroBrasil Pega o protocolo, reclame na ouvidoria Se não der em nada, abra reclamação na ANATEL.

  • PSSZEERA Passos ❄️ (@PSSZEERA) relatou um problema

    Ridículo o serviço de vocês, me deixou sem sinal em um final de semana, nem esperaram dar segunda feira, fiquei 3 dias sem sinal esse mês e vocês não falaram nada nem deram desconto @NETatende @ClaroBrasil