1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Ibiá
Claro

Status do serviço de Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ibiá, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nemlua
    𝕷𝖚𝖆 (@nemlua) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é simplesmente a pior existente, impossível trabalhar com essa *****

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @felicianuunes Não vão resolver. Empresa lixo. Estou desde quinta e ninguém resolve. Só ************* nessa empresa.

  • decostaangelo
    Angelo de Frente (@decostaangelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tão com instabilidade desde o dia 12/06 na região de são josé em SC, e até agora não arrumaram essa bomba que vocês chamam de internet, é uma vergonha!! nunca seram vivo

  • balvinho_
    balvinho (@balvinho_) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve meu problema pelo amor de Deus, não tô aguento ficar sem internet o dia todo.

  • mari_anja_
    aceitando fofoca desde a decada de 90 (@mari_anja_) relatou um problema

    O que rolou com a internet domiciliar da @ClaroBrasil que não funciona nem por reza???? 😭😭😭😭😭😭😭

  • oiceaga
    ceaga (@oiceaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil vsfdvsfdvsfd desde ontem sem internet empresa de *****

  • DjVitorBeat
    Vitu Bitu (@DjVitorBeat) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não consegue prestar um bom serviço né?! Tô há 3 dias tentando ATIVAR (quero dar dinheiro e eles) uma linha pré-paga e não consigo. 🤡 Já liguei umas 6 vezes pra falar com atendente e sempre é algo novo… esperar 24h, recarga bloqueada, promoção bloqueada…

  • WesleyNantes
    Wesley Nantes (@WesleyNantes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um pedaço de lixo com CNPJ e um serviço de *****. Impressionante que eu só faço um tweet pra reclamar dessa *****. Ai depois vai responder isso aqui falando pra chamar com o problema na DM. Nunca resolve nada. Internet LIXO. Serviço LIXO.

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    Internet da Claro essa semana tá totalmente instável. Alô @ClaroBrasil

  • fabianasouzaa_
    Fabiana Souza (@fabianasouzaa_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é o pior serviço do Brasil!! Te juroooo