Claro

Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ibiá, Minas Gerais 11/28/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mediaconnectit Jader Castro (@mediaconnectit) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @TNTbr Não quero saber de Anitta, quero saber do meu serviço funcionando! É impossível falar com alguém do atendimento. No twitter me pediram informações, eu passei e nunca mais me retornaram! Ativem meus serviço de telefonia móvel!

  • ad_souza1 Ad Uber 🚩🐊🙅🏾‍♂️💜✊🏾✊🏿✊🏼 (@ad_souza1) relatou um problema

    @ClaroBrasil E constrangedor manter essa política pífia ao descaso do cliente , acho que justiça civil haverá consequências sérias que está acontecendo dos atos seus @ClaroBrasil

  • semhumanos Não gosto de gente (@semhumanos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que tal vazar sinal pros seus clientes? Dona Claro, me deixando sem sinal de telefone e net há 24h! 25 tentativas de contato sem sucesso e estou preso dentro de um hotel pq nem mesmo consigo pedir um Uber caso saia. Atendentes inúteis, um serviço LIXO!

  • jeeef_ jeffinho (@jeeef_) relatou um problema

    o que a Claro tá fazendo comigo é putaria kkkkkk ***************, que serviço lixo!!! @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • thiagohrb thiago. 🦑 🦌 (@thiagohrb) relatou um problema

    Fui cliente da @ClaroBrasil mais de 20 anos, e por conta de incompetência estou tento que cancelar minha linha e migrar para a Vivo!

  • GabiMesmo Vivida na Tormenta (@GabiMesmo) relatou um problema

    @geinti @ClaroBrasil 6 dias sem o serviço contratado é um absurdo! A melhor previdência é trocar de operadora, porque não tem cabimento. E bom saber que o serviço e atendimento ao consumidor é péssimo, pra ninguém cair na cilada de contratar serviço deles.

  • rabertolli Raphael Bertolli (@rabertolli) relatou um problema

    Se a experiência de TENTAR religar a internet após pagamento pelos canais de atendimento da @ClaroBrasil fosse usada para seleção de universidades, eu nunca teria entrado em uma.

  • moniinthesky death cab for monis (@moniinthesky) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet fixa e atendimento do brasil. juro, não recomendo, gente!

  • juliagrb Julia (@juliagrb) relatou um problema

    @thiagohrb @ClaroBrasil Vivo não, ANDA UMA ***** Wi-Fi e 4g 😤

  • QOmnis Lute pelo Brasil (@QOmnis) relatou um problema

    E de novo, em outro dia útil, a piir provedora de internet de que tenho notícia, a @ClaroBrasil me deixa sem conexão, desde a madrugada, sem nenhuma explicação e sem alternativa de atendimento decente ao clinte. Uma vergonha!