1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Ibiá
Claro

Status do serviço de Claro em Ibiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ibiá, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cavorro
    jesca (@cavorro) relatou um problema

    alguém resolve o problema da @ClaroBrasil pfvr pq ela mesma não tá resolvendo

  • rafamchaves
    Rafael M Chaves (@rafamchaves) relatou um problema

    Fiz mudança de plano no dia 09/02/2026 com direito a Netflix, AppleTV e Disney+, mas até hoje NÃO LIBERARAM meu acesso! Já abri reclamação na Ouvidoria e NADA de resolverem. Pago pelo serviço completo e tô sem o acesso. Resolver isso quando, @ClaroBrasil?

  • LCBIXOSOLTO2
    LCÊ 🐺 (@LCBIXOSOLTO2) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** desde quarta-feira que essa ***** está ruim vão consertar não filhas da ****? Quero ver na hora de pagar a ***** do plano se vão ficar igual uns ***** perturbando Tmnc 😡😡😡

  • singmelullabies
    μέλι 🍯 (@singmelullabies) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é um lixo.

  • lelefffffz
    Alessandra (@lelefffffz) relatou um problema

    Um lixo, praticamente o final de semana inteiro sem internet graças a @ClaroBrasil! Essa previsão lixo que vocês dão no aplicativo só serve pra enganar o consumidor

  • karolyneog
    💋🪩 (@karolyneog) relatou um problema

    @pr1gs @ClaroBrasil Agora a previsão é hoje às 16h, empresa de *****!

  • fmoschetti
    Fabio (@fmoschetti) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá chatão hein quando vou poder confiar no serviço de internet de vocês?

  • gomesubz
    DG (@gomesubz) relatou um problema

    Até a claro a com uma instabilidade horrível em nova Iguaçu. Não pega rede, não tem sinal de nada @ClaroBrasil

  • decostaangelo
    Angelo de Frente (@decostaangelo) relatou um problema

    nojo dessa internet da @ClaroBrasil, nunca coloquem sério, pensa numa ***** e multiplica, vive caindo, só hoje caiu duas vezes e agr sigo sem internet. Tão sempre em manutenção, nunca vi tanta manutenção nessa ***** de rede

  • nilopauli
    PAULI NILO (@nilopauli) relatou um problema

    @bava7777 @ClaroBrasil REALMENTE E UM LIXO