Interrupção da Claro em Ibiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
liz inacia lula da silva
(@legalizandra) relatou um problema
oi @ClaroBrasil me ajuda a agendar uma visita técnica pelo app não tô conseguindo mais acessar o lugar que agenda 😭😭😭😭😭
-
DilRibeiro (at🏡🎧)
(@dilribeiro) relatou um problema
@minhaoperadora Deveriam ser obrigados a mudar o modo como aparece no celular. Nunca se sabe se é o “5G DSS” ou o 5G+ já que fica sempre em 5G. Isso deve ser para impedir as pessoas de reclamarem da cobertura né @ClaroBrasil
-
Bárbara Marques
(@BaahMarquees) relatou um problema
Eu to a semana inteira somente com 3g no celular porque a 4g simplesmente parou de funcionar, liguei pra @ClaroBrasil pra resolver meu problema, a moça iria verificar, fiquei 15 minutos esperando ela verificar e a ligação caiu do nada 🤡😡
-
Bheatrix
(@BheatrixB) relatou um problema
Mais um dia tendo que cancelar atendimentos e perdendo dinheiro por causa da internet da @ClaroBrasil. Ligo no atendimento e não detectam nenhum problema, reinicio o modem e nada... Complicado. O jeito vai ser mudar de operadora mesmo. 🙄
-
Fernanda Adryele
(@NandaAdryele) relatou um problema
Nunca comprem nada pelo site da Claro, a loja física não possui atendimento para o site, os não dos números da claro resolvem problemas relacionados ao site. Enfim o site não tem nenhuma ligação com os outros serviços da Claro.@ClaroBrasil
-
Kah 🔻 Lula 13🔺
(@tu_kah) relatou um problema
@biih_cb @ClaroBrasil Mas se a gente liga pra cancelar resolve rapidinho, fidelizar cliente não querem mesmo
-
mauricinho com boné do mst
(@drunkporto) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem mais o que resolver, vocês já impactaram o meu score. Eu paguei o acordo de R$ 10 porque nunca mais quero ter que lidar com vocês, é mais fácil do que ficar esperando um péssimo atendimento que nunca resolve nada. Espero que não inventem mais dívida depois disso!!!
-
mauricinho com boné do mst
(@drunkporto) relatou um problema
A filha da **** da @ClaroBrasil me cobrou em duplicidade um valor de R$ 16,65 que baixou meu score em MAIS DE 100 PONTOS sendo que paguei dentro do vencimento! Malditos! Atrapalhando minha vida até hoje! Cara, Claro é só problema. Não é a primeira vez que me ferram. Ordinários!
-
🏹 italo
(@italostuderfeld) relatou um problema
@_jotaceh @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil ajuda meu amigo aquiiiii
-
onurb 💡 / LINDA BAGUNÇA
(@exdonodobk) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil cada dia pior! E não adianta chamar na dm porque vocês não respondem.