Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michael Fernandes
(@xellfernandes) relatou um problema
Essa porcaria de operadora @ClaroBrasil toda semana inventa uma *****, pqp
-
AlinoStudio HUB
(@alinostudio) relatou um problema
@odigoferreira @Bancointer É igual NET/ @ClaroBrasil . Desconto para novos usuários. Aumento na fatura e corte de benefícios para os clientes mais antigos. 🧐
-
Wellington Hamann
(@luiz_hamann) relatou um problema
@athoscomth @ClaroBrasil Eu preciso muito de ajuda!!!
-
Joao Paranhos
(@jcaetanogremio) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que INSISTE em cobrar 540 de instalação na fatura da conta da internet? obs: referente a um contrato novo, primeira instalação. não é mudança de ponto. A AÇÃO JUDICIAL VEM AÍ CLARO DE *****
-
Fran ⟭⟬ 🚩
(@franpm18) relatou um problema
@ClaroBrasil Oq está acontecendo com o site de vcs? Preciso acessar o meu cadastro e só da fora do ar! Preciso falar com vcs URGENTE mas estou fora do país e não consigo ligar! E o site não funciona!!! Oq eu faço?!
-
cansado de ler
(@camara_da1) relatou um problema
@ClaroBrasil bora arrumar essa ***** aj pqp
-
Bad bitch
(@euellian) relatou um problema
Péssimo serviço, fiquei mais de 1h esperando ser atendido pra isso. Será a primeira e última vez pois vou solicitar portabilidade pra outra operadora e registrar uma queixa na ANATEL devido o atendimento nas centrais de informações devido a divergências. @ClaroBrasil
-
Gabinete do Ócio
(@MaxDalboni) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda eu ai, internet tá péssima desde domingo. Hoje tá caindo horrores :(
-
Milena Batista
(@milenabatista) relatou um problema
Preciso de ajuda da @ClaroBrasil com meu Claro TV Box e não consigo atendimento de jeito nenhum. Dá pra me ajudar???
-
.
(@juneorrodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês poderiam PELO AMOR DE DEUS PARAR DE ME LIGAR NO MINIMO 10x POR DIA, ME CONVIDANDO PRA IR PRA OPERADORA DE VOCES (sendo que já sou cliente 🤡)