Claro

Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Heliópolis, Bahia 12/12/2025 11:00

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • discodramma Disco Dramma (@discodramma) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me chamou de ****** ne? @proconspoficial @ReclameAQUI me ajuda olha a cara de *** da claro!

  • DenisRibeiroOfi Denis Ribeiro 🔴⚪⚫ (@DenisRibeiroOfi) relatou um problema

    @ClaroBrasil meus queridos foi solicitado o cancelamento a mais de 4 dias do claro tvbox mas ao invés de cancelar o serviço ficam me ligando para cobrar uma fatura que já foi paga, ou se resolve o meu problema ou vou cancelar todos os serviços de uma vez. Que inferno

  • nycolemr Nycole (@nycolemr) relatou um problema

    tendo que abrir mão da minha privacidade no twitter e abrindo minha conta só pra reclamar como o sinal da @ClaroBrasil é ruim desde ontem sem tv e sem internet e não consigo nem abrir suporte no app saudade de quando era só net

  • suruagyleonardo Leonardo Suruagy (@suruagyleonardo) relatou um problema

    E mais uma vez a Claro Pay dando problema. Tá difícil em @ClaroBrasil?!

  • suruagyleonardo Leonardo Suruagy (@suruagyleonardo) relatou um problema

    @desquerdo @ClaroBrasil Me informaram no atendimento que estão com "intermitência" no sistema e o prazo de retorno é 24h. Da última vez que isso aconteceu foram uns 5 dias pra retornar... @ClaroBrasil prestando um serviço pífio.

  • henrique08179 Henrique (@henrique08179) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo

  • heytmrs Tamires Ferraz ⚔ 🏹 🪓 (@heytmrs) relatou um problema

    @Edu_Nishimura @ClaroBrasil Aqui hoje tá da mesma forma. A uns dias atrás passamos por uma lentidão horrível e hoje de manhã caiu feio aqui

  • eibarboza Bruno Barbosa (@eibarboza) relatou um problema

    Isso é que estou tentando resolver problemas da empresa onde trabalho. Mas peguei um abuso tão grande que até o meu pessoal não quero mais dessa operadora @ClaroBrasil. Portabilidade já.

  • eibarboza Bruno Barbosa (@eibarboza) relatou um problema

    A cada contato que tenho com a @ClaroBrasil me surpreendo para pior. Agora nem uma reclamação na ANATEL eles respeitam. A resposta dada em resumo é: foram oferecidas ao cliente possibilidades e não foram aceitas. quando não foi oferecido NADA e concluíram o chamado. segue...

  • CRFL4M3NG0 CIRO 12 (@CRFL4M3NG0) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO