Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johann 🏴☠️ ヨハン・スコッティ
(@johannscotti) relatou um problema
@ClaroBrasil C/C @AnatelGovBR Estamos à efetuar o cancelamento dos seus serviços e há resistência dos Srs através de seus canais de atendimento. Mais de 40 min e diversos atendentes passando a ligação. Qualidade nível "chorume".
-
Rafa Grund
(@azedumes) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil fiquei UM ano com 70mb de internet sem ter nenhum problema, faz um mês que mudei pra 500mb e tenho problema toda semana! Tô quase pedindo pra voltar pra 70mb que tinha menos dor de cabeça.
-
Blocker de Mim Mesmo
(@artubat) relatou um problema
O app da @ClaroBrasil é um lixo.
-
Vídeos legais online
(@videoslegaison) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil fora o charme da atendente que chamou minha instalacao de INDEVIDA (sou cliente ha mais de vinte anos e meu plano foi adquirido por vcs qdo compraram a net, algo que nao eh de minha responsabilidade).
-
Val
(@FuckYeaGames) relatou um problema
30 minutos por telefone pra falar com a @ClaroBrasil e eles falam pra eu mandar dm e agora 3 horas de espera kkkk que consideração com o cliente
-
Val
(@FuckYeaGames) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 horas esperando a resposta de vocês. Até aqui no twitter? Que atendimento péssimo
-
gerônimo
(@gersouto) relatou um problema
@clarobrasil se fosse uma provedora de internet qual seria?? a de vocês passa tanto tempo caindo que nem dá pra dizer que vocês oferecem esse serviço
-
Bruno Papa 🌴
(@brunopapa_) relatou um problema
@ClaroBrasil São 20:12 e nada do serviço ser normalizado nem mesmo o sinal de telefone (q o meu pré pago) estou conseguindo acessar e tbm n vi nenhuma equipe da NET/Claro na minha região hoje. Tenho mts coisas p serem feitas e não consigo fazer nem usando 3G (pq o 4G n pega mais). Qnd volta?
-
EuQueLute
(@ketellyn_kt) relatou um problema
@ClaroBrasil @ThiagoCamilo21 Com quem eu falo pra resolver um problema com 2 recargas que fiz no dia 17/11 e até agora não caiu. Liguei na claro pediram pra enviar o email com os comprovantes, me deram o prazo de 5 dias e nada. Ligo e ninguém pode resolver.. com quem eu falo ???
-
ؘ
(@zainhoIy) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá muito ruim, o 4G não pega