Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonathan
(@jonathanpmn) relatou um problema
@eduardocjr @ClaroBrasil Nada na claro e pensando no cliente, a não ser quando você precisa adicionar novas coisas no pacote.. se você precisa contestar algo, cancelar algo, diminuir o plano, é simplesmente horrível !! Foi demais ter saído da Claro (não que as outras sejam mto melhores)
-
Sincerao Perdido
(@SinceraoPerdido) relatou um problema
T10|041 o que significa esse código que aparece em todos os canais de TV e me impedem de usar o serviço?! @ClaroBrasil "DESLIGAR O RECEPTOR DA TOMADA" não resolve nada. Bizarro.
-
🔥 Wellington
(@Welling07407085) relatou um problema
@ClaroBrasil A fatura fecho , e cobrando o valor , aguardo contato para oq possa ser realizado, e resolver minha situação, a fatura vai ficar em aberto até a solução do caso
-
Luccas
(@luccasdlopes) relatou um problema
@ClaroBrasil Esta ocorrendo algum problema de sinal em Assis - SP? mais de 2 horas sem serviço
-
bruna
(@saturniex) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil não querem cliente mesmo né? Quinto técnico que vem aqui em casa e fala que não pode instalar por um problema x, toda vez um problema diferente
-
Carlos Carrilho
(@ccarrilho) relatou um problema
Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços
-
Gustavo B. Horan
(@gustavohoran) relatou um problema
Alo @AnatelGovBR . Uma semana com problemas no sinal da @NEToficial que depois q foi comprada pela @ClaroBrasil é só ladeira abaixo! Como fica minha fatura agora? Pq na hora de pagar é tarifa cheia, mas o serviço vem pela metade, qdo vem!
-
fish ball cat
(@telhadodecasa) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar meu plano é o telefone informado não funciona
-
Bianca Montalvão
(@BiMontalvao) relatou um problema
Só quero saber como faço pra falar com @ClaroBrasil sobre um problema pq no site só aparece Telefone do Televendas WhatsApp não dá a opção que eu quero
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
de
Manicoré, Amazonas
@ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.