Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Orllan
(@OrllanSousa) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito engraçada, colocou um tal de claro box no meu contrato no valor de 67 reais, eu liguei pra cancelar e disse que não autorizei. Agora me ligaram me ofertando o mesmo claro box mais barato, eu disse que NÃO QUERIA, a atendente disse q infelizmente não +
-
❤️Um oxente em linha reta❤️
(@RodrigoAndeiro) relatou um problema
Fui cliente da @TIMBrasil por mais de 10 anos. Mudei pra @ClaroBrasil por que o sinal da Tim não chega o de eu moro. Mas ao menos chegava na rua. Não adianta a Claro cobrar metade do valor pra causar tanta dor de cabeça.
-
Alexandre Prado
(@alexandremprado) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil Falta de respeito da TIM, estou tentando cancelar umas linhas e simplesmente desligam a ligação, cancelam meu chamado, a própria gerencia tb não coopera, por aqui parece que estão tb ignorando. Se não resolvermos por aqui, saída será Anatel
-
Maxwell Souza
(@SouzaPMax) relatou um problema
Quando o serviço é ruim ou somos mal atendidos reclamamos, mas precisamos elogiar também quando acontece ao contrário. Liguei para @ClaroBrasil fui super bem atendido, não precisei barganhar, expliquei a situação, falei o que precisava e fui atendido de imediato. Obrigado #Claro
-
Daniela
(@Danny_sp10) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo aguardando a resolução do meu problema. Vcs mandam uma mensagem nada a ver na dm e depois desaparecem e não resolvem o problema.
-
dodsz ✨
(@dodosaan) relatou um problema
Sem internet desde as 14 com previsão pra resolução do problema às 2 da manhã... Obrigado @ClaroBrasil
-
Lars Nielsen
(@LarsBoeNielsen) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil para com palhaçada e resolve. Problema é de infra, de qualidade de serviço. Piada depois da piada. Já cancelei o serviço de vocês. Piada. Dazn não trava Espn não trava, prime não trava, nem Paramount.
-
Leandro França de Mello
(@leanderdulac) relatou um problema
Olha é inacreditável como o sinal da @ClaroBrasil tá uma *****. O dia todo no centro do Rio - sinal ***** tanto no 4G e no raro 5G. Tento assistir ao jogo do #flamengo tentativas vãs. Em nenhum trecho do metrô o sinal foi estável o suficiente. Só ***** sabe. Só *****.
-
❤️Um oxente em linha reta❤️
(@RodrigoAndeiro) relatou um problema
Se arrependimento matasse... O pior é que o nível de vulnerabilidade que a @ClaroBrasil me deixou é enorme. Agora pra pegar um Uber e voltar pra casa, do trabalho, eu tenho que estar em algum local de Wi-Fi. Autenticação de 2 fatores por SMS? Nem pensar. Nem vou falar do básico.
-
Gustavo Shimomura
(@GustavoShimo) relatou um problema
A @ClaroBrasil diz que eu nao conectei o cabo direito e encerra o atendimento. Na moral, que empresa desgracada dos infernos.