Claro

Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Heliópolis, Bahia 12/23/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Andre_22ko André (@Andre_22ko) relatou um problema

    @ClaroBrasil Duvido que a mãe do dono da Claro use internet da Claro. a velha já teria infartado com esse suporte de *****

  • mano_hessel Inimigo do Comércio (@mano_hessel) relatou um problema

    Pô @ClaroBrasil me ajuda aí, estou a beira do Rivotril

  • celoiniesta85 Marcelo Iniesta 🇲🇨 (@celoiniesta85) relatou um problema

    Parabéns à @ClaroBrasil que mais uma vez deixa o consumidor sem internet e tv em pleno feriadão. Gostaria de entender que tanto problema ocorre…

  • luderamanda Amanda Lüder (@luderamanda) relatou um problema

    Ontem a 6ª atendente da @ClaroBrasil com quem precisei falar desde quarta-feira finalmente disse que ia solucionar meu problema. Agendou um técnico pra hoje até 12h. Nada até agora. Ligo lá e me dizem que não tem nada agendado ??? Vocês tão brincando comigo, só pode!!

  • zehh25 José (@zehh25) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Eu paguei uma fatura de vcs que o débito automático falhou com uns dias de atraso, depois que me ligaram avisando, mas me ligam toda hora ainda e já faz 5 dias que paguei... Até apareceu pago no aplicativo já.

  • murilosales16 Murilo (@murilosales16) relatou um problema

    Meu Deus, depois de ter ido nas lojas da @ClaroBrasil da XV de Curitiba, Shop São José e Shop Cidade com atendimentos péssimos, especialmente o do shop São José. Vim no Shop Palladium (CWB) e tive um atendimento excelente. Parabéns à equipe!!!

  • caroltelesm Teles (@caroltelesm) relatou um problema

    Pior prestação de serviço que existe é da net, na hora de cobrar a fatura vem cheia na hora da internet funcionar cade?????? @ClaroBrasil QUE ÓDIO!!!!!

  • JdeFreitas93 Josias de Freitas 🎡🔥 (@JdeFreitas93) relatou um problema

    E a @NETatende / @ClaroBrasil que desligou um prédio inteiro no coração da Tijuca a duas semanas e não resolve o problema?

  • tksjungkook nana. (@tksjungkook) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq acontece q eu não uso a operadora de vocês, nunca usei, mas vocês passam o dia inteiro me ligando pelo amor de deus me deixa em paaaaaz

  • Andre_22ko André (@Andre_22ko) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, depois que pedi sua ajuda pelo Twitter pra corrigir minha taxa de upload a minha internet piorou e você não responde desde quarta-feira. **** que pariu! è de cair o ** da *****!