Claro

Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Heliópolis, Bahia 12/25/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FilipePadilha (@FilipePadilha) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Putz, que bad. Pior é que eles são tão ruins de serviço mas são realmente os que mais tem cobertura.

  • SkortayHGDOCS skortyy (@SkortayHGDOCS) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Namoral, segundo lugar q eu moro e só tem essa porcaria da claro, ela deve ter algum pacto com a Anatel pra ser exclusiva em algumas regiões pqp, se prestasse nem reclamava, mas é nítido q é a pior empresa de Internet do Brasil

  • lilfabilousbr lilfabilousbr (@lilfabilousbr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa de celular mais chata do mundo! Eu só to na Claro pq ela comprou a Nextel. Q empresa fica te ligando e deixando recado com esses telemarketing ***** enchendo o saco? Já não sou cliente? Coisa chata essas ligações!

  • TatianaSouto6 Tatiana Souto (@TatianaSouto6) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro tá uma bela de uma porcaria, televisão, sinal de wi-fi e dados móveis horríveis. Pago caro por um produto péssimo

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo querendo CLT (@Deathblowd) relatou um problema

    @bxlosito @ClaroBrasil Mano eu to há 6 horas sem internet e até agora nada, sério, to aqui no twitter procurando mais gente com o mesmo problema pq to abismada dmais

  • Yagoviniciusr VASCO | Yago (@Yagoviniciusr) relatou um problema

    @ClaroFlex @ClaroBrasil @ClaroSuportt vocês simplesmente são bem inúteis, um mês tentando botar crédito no meu claro Flex, uma semana tentando trocar e cancelar de plano, e vocês estão só me mandando aguardar infinito, nem cancelar o cancelamento eu consigo kkk parece piada

  • bpedroni_ todash (@bpedroni_) relatou um problema

    mais um feriado passando horas e horas sem internet, obrigado @ClaroBrasil pelo ótimo (péssimo) serviço

  • findkaryna KARYNA RANGEL (@findkaryna) relatou um problema

    Tô a 1 semana com a internet de casa da @ClaroBrasil caindo, oscilando, já liguei várias vezes e nada resolve, poxa vida eu trabalho com isso, escolhi a Claro pq achei que era a melhor e pago muito caro por isso, sério não tá dando pra continuar sendo cliente

  • Danylean1 Danylean (@Danylean1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a 3 semanas com o mesmo problema da internet ficar caindo, ja liguei inumeras vezes na central e reclamei aqui no TT, 3 SEMANAS! se não resolverem eu procuro outra provedora.

  • diegoscfonseca diego (@diegoscfonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil controle esse que já veio ruim