Claro

Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Heliópolis, Bahia 12/21/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aleefdomingues Alef Domingues (@aleefdomingues) relatou um problema

    Cara, como pode o atendimento da @ClaroBrasil ser tão ruim e difícil, três dias ligando e três dias estão sem sistema ou com má vontade de atender. Bizarro

  • patricksakaki Patrick Sakaki (@patricksakaki) relatou um problema

    @ClaroBrasil É, não tem jeito. Operadora tão ***** quanto a Tim, só problemas. A Tim pelo menos resolveu quando acionei a Anatel, a Claro nem assim.

  • DR_EDU EDUARDO VIEIRA (@DR_EDU) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Caso não te atenderem registre a hora e dia da ligação. Faça uma notificação por escrito com ofício AR e envie solicitando o cancelamento. Após receber o AR Assinado pague apenas mais uma mensalidade e bloqueie pagamento das demais. Se colocarem no Serasa é dano moral.

  • MAXVID4LOK4 𝕄𝔸𝕏 𝕍𝕀𝔻𝟜 𝕃𝕆𝕂𝟜 (@MAXVID4LOK4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ô internet mequetrefe, mais de semana resetando modem, que qualidade imprestavel! E ai @vivobr estão afim de um cliente novo no residencial? Pelo jeito terei que mudar de operadora.

  • Liviasuellen Lívia Suellen ჱܓ (@Liviasuellen) relatou um problema

    @ClaroBrasil , tô com ausência de sinal 2.4 ghz. Somente o 5g disponível e com isso meus equipamentos não conectam. Trabalho de home office e preciso de conexão no meu notebook. Não consigo atendimento no telefone de vocês. Só me resta a rede social para conseguir esse contato.

  • oivas_ sávin (@oivas_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é filha da ****. tu liga pra cancelar e sempre tá com sistema fora do ar. SEMPRE. sem falar que tu fica 20 min com uma gravação que fala a beça pra vê se tu desiste do cancelamento, que até onde sei é contra lei. @ProconRJ pode isso??

  • BuosiJunior Junior Buosi (@BuosiJunior) relatou um problema

    @AllandosSants1 Como a antanita fala no comercial "CLARO". Por falar em "claro". Tem como usar esse post para pedir para essa ***** de operadora não me ligar mais? @ClaroBrasil

  • cadozera Cadozera (@cadozera) relatou um problema

    Todos os canais de atendimento da @ClaroBrasil não funcionais, impossível continuar com essa operadora, Anatel ciente já desse problema com atendimento!

  • pedroaugustoze Pedro Augusto (@pedroaugustoze) relatou um problema

    @ClaroBrasil @mandapralele Me ajuda também, fiquei 1 hora no telefone e nada.

  • vitoriapbender Vitória Passos (@vitoriapbender) relatou um problema

    A @ClaroBrasil 👇🏻 Comprar um chip pré-pago, no atendimento presencial: 30min de atendimento, cópia de documento, selfie, assinatura. Clonar um chip, no atendimento telefônico: confirme os 3 últimos dígitos do seu CPF, senhora. 10min. Golpe liberado com sucesso✅