Interrupção da Claro em Heliópolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Heliópolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Heliópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio
(@JulioNakamato) relatou um problema
@ClaroBrasil é um lixo mesmo, perdi as contas de quantas vezes fiquei na mão por causa desse 4g de ***** q essa empresa fornece
-
Grani
(@dcgranieri) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** é essa de sinal horrível? Tá brincando
-
Eduardo C Forastiero
(@euforasteiro) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem diversos canais de atendimento e nenhum funciona. Nem mandar mensagem para a ouvidoria é possível. Meu plano controle mudou de preço diversas vezes em 1 ano e agora desapareceu justo na primeira vez que avisaram que aumentaria novamente.
-
claridao
(@claridinho) relatou um problema
@ClaroBrasil caramba! solicitei a portabilidade já estou pagando meu plano de internet movel junto com minha internet fixa, e até agora não recebi meu chip!!! nada da claro entrar em contato pra falar que enviou. o canal de comunicação no site de voces não funciona! LIXO
-
Vinícius Sanches
(@SeisTa1Bem) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil minha internet e tv saíram do ar ontem por volta das 21hs. A previsão de retorno do sinal era 03:30, depois 12:00 e agora 19:30! Quero saber se vocês vão dar desconto na fatura por essas horas sem serviço, quero saber se vão pagar meu 4G da Vivo e quero saber
-
Ana Luiza LULA 13❤️🚩 SDV
(@AnaLu_Fgdo) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior operadora que existe. Meu telefone não faz mais uma chamada. Tô aqui tentando pedir um remédio na farmácia e não consigo.
-
José Robert
(@jr_lachmann) relatou um problema
Por último, na ouvidoria da @ClaroBrasil, me pediram 5 dias pra resolver o problema. Que vão entrar em contato (e nem linha eu tenho já faz 3 dias). Agora me diz, como eu vou ficar com um telefone de alguém 24h por dia esperando a boa vontade de vocês para ligar e resolver ? Han?
-
marcondes
(@Leeomarcondes) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problema para receber ligações
-
Jhennypher Moreira 🐺💙
(@Jhennypher3i3) relatou um problema
@ClaroBrasil TU ÉS HORRÍVEL! Pessima! Minha internet quando era só da oi era incrível!
-
Nina
(@kaaaag) relatou um problema
Como eu ODEIO esse serviço porco da @ClaroBrasil . Ja to indo direto na anatel reclamar. Não da!!!!