Interrupção da Claro em Gurupi, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erick Bagoli
(@BagoliErick) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando solucionar um problema pela Central há 1 semana e hoje fui obrigado a ir numa loja, que nem consegue localizar meu CPF no sistema. Pode me ajudar ou precisarei abrir uma ação judicial?
-
Elvis Lima
(@ElvisLi62064378) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Nunca quis ter um chip da claro agora que nao quero mesmo
-
SOU EU
(@soueuhein) relatou um problema
@ClaroBrasil Em quase 1 mês, NUNCA ENTRARAM EM CONTATO! O processo vem. Vocês não merecem que continuemos a tentar resolver amigavelmente. Porque quem recebe cobrança do Serasa é a gente. Então vocês tomam processo. Danos morais, sabem o que é?
-
B5
(@B8877724) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal de vocês tá horrível 3 dias sem Internet já aqui em Campo Grande RJ
-
Andréia S Reis
(@AndreiaR42) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet está uma verdadeira *****. Pqp. Que chegue logo a @OIFIBRA7 em @guaraparibr .
-
Renan Padilha
(@therenanpadilha) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente nada funciona com vocês e os canais de atendimento são péssimos, pedi portabilidade dia 23 e até agora não funcionou. Liguei e disseram que tá cancelado o pedido???? Sendo que fui até a loja física fazer 1052 não faz nada
-
➖️
(@ngmkesaber) relatou um problema
@ClaroBrasil melhorem pelo amor de Deus, EU PERDI QUASE 2 MIL REAIS NESSA DESGRAÇA DE OPERADORA POR CAUSA DE UMA DESGRAÇA DE FALHA NO SISTEMA DESSA ****** Q DEIXA QUALQUER PESSOA CONTRATAR A ***** DE UM PLANO DE 500 CONTO NO SEU NOME
-
Ernesto
(@ErnestoDaSilve1) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Essa nulidade quer palanque. Parem de dar. Eu nunca ouvi falar dele. É um ilustre desconhecido. Vocês estão dando publicidade
-
Publicitário em Home Office é feliz.
(@paulolobo) relatou um problema
O técnico de hoje esperou a visita passar do horário e mandou uma visita fantasma e meteu o pé. Imagina o quão saturado ele deve estar pra enrolar o cliente arriscando ser reportado na ouvidoria da @ClaroBrasil
-
Marcia
(@costa_marcia) relatou um problema
@ClaroBrasil Em setembro cancelei o serviço . Gostaria de entender o porquê do contrato continuar ativo. E o que vai ser feito com esses boletos q estão em aberto ??? Não tenho culpa se a empresa não realizou o cancelamento quando solicitei. O áudio da conversa de setembro está bem claro