Claro

Interrupção da Claro em Gurupi, Tocantins

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Gurupi, Tocantins 12/12/2025 17:00

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • af_stivanelli Anderson F. Stivanelli 🇧🇷🇺🇦 (@af_stivanelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ESPNBrasil @ESPNNFL É um problema na transmissão eu acho. Só ver o vídeo com atenção.

  • BrunoBarcellosC Bruno Barcellos 🇧🇷🇶🇦 (@BrunoBarcellosC) relatou um problema

    Pra essa Internet da @ClaroBrasil ser ruim precisa melhorar muito, desde quarta caindo de 10 em 10 minutos, já vieram trocar roteador mas a ***** continua a mesma, além disso eles cancelam a visita sem avisar nada e culpam a gente ainda por cima, serviço porco que ñ vale o preço

  • celsorscosta Celso Costa (@celsorscosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil o empresa ruim dos inferno!!! Tudo via aplicativo se não quer pagar funcionário não abre as portas. #empresaruim #piorempresa

  • isaadoraoque ERROR404 (@isaadoraoque) relatou um problema

    Liguei pela última vez na @ClaroBrasil a atendente me disse que na verdade é um problema técnico na região (porem no app não diz nada sobre isso) e que deve normalizar hj as 22h! Será que eu acredito?

  • AgraJana Jana Agra (@AgraJana) relatou um problema

    Estou a três dias sem sinal de wi-fi da @ClaroBrasil e simplesmente não consigo solicitar ajuda. Os canais de contato são péssimo e nunca consigo falar com um ser humano ou pedir uma visita técnica. Péssimo serviço, arrependida...

  • PatrickPradoSFC p4triick_ (@PatrickPradoSFC) relatou um problema

    Que serviço horrivel da @ClaroBrasil wifi não funciona, Tv picotando nem da pra assistir direito. Parabéns

  • ribeirodv_ rafael {} (@ribeirodv_) relatou um problema

    atendimento do chat da @ClaroBrasil é uma *****! tnc

  • Claudio_Soares_ Mondo Cane (@Claudio_Soares_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fazendo a festa da desgraça da internet ruim em Tamandaré. Simplesmente ridícula. E nem adianta reclamar nos canais de atendimento #Ridicula #ClaroBrasil

  • brinocaldas Pernas da Wonyoung (@brinocaldas) relatou um problema

    @Dudu @PauloVieiraReal @ClaroBrasil Dudu, rolou comigo essa semana. Afirmaram que eu tinha uma promoção que acabou em dezembro (que nunca me informaram). A solução foi portabilidade 🫠

  • paula_suzart Ana Paula Suzart (@paula_suzart) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil boa noite, passando para te lembrar que estou aguardando solução para minha demanda por mensagem Direta Alguém pode me ajudar?