Interrupção da Claro em Gurupi, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gsimao14 @ClaroBrasil @ProconRJ As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
DéboradeBarros
(@DeboradeBarros) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil ! Vamos melhorar o sinal de celular, porque pagamos caro pelo serviço e principalmente hoje, está péssimo! Estou em São Paulo, Capital, bairro do Ipiranga.
-
Gusso
(@LoloxyG) relatou um problema
@ClaroBrasil A internet de vocês é podre, o atendimento ao cliente é pior ainda. Em vez de fazer post de série hypada, gastem seu tempo revendo os conceitos da empresa
-
Júnior Hasse
(@hasseju) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de atendimento e não consigo de jeito nenhum. já abri chamado no site e nada. não tem um chat, um telefone, nada!
-
pedrointrusivo/
(@pedrointrusivo) relatou um problema
@brunao @ClaroBrasil 20 vezes NO MÍNIMO, na real é mais que isso, ás vezes muito mais. No meu número pessoal enchem o saco pra ******* e não adianta não atender e/ou bloquear o número, continua a parada do mesmo jeito e não é só a Claro, é número de todo tipo essa *****.
-
Marcos Vinicius
(@marcosv38653187) relatou um problema
Na claro eu PAGO mais caro por um serviço péssimo que só me faz sentir RAIVA @ClaroBrasil Acho que mês que vem estarei na VIVO
-
Rennan
(@Rennanzito__) relatou um problema
3 dias com a internet dando problema parabéns @ClaroBrasil pelo serviço de *****
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Anderson_Ikeda @ClaroBrasil Olá, Anderson! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
Rafael Felipe #TimeMarvel
(@F78545878Felipe) relatou um problema
@ClaroBrasil Vc pode resolver meu problema
-
Dono do complexo
(@Alemaokk) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil, minha linha não vai ser reativada nunca? 5 dias sem internet 4g, sem poder fazer ligações e sem poder mandar SMS. Alô