Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Brum
(@mari_brum1) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Estou tentando resolver sobre o meu plano e não consigo.
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora não me respondem no DM, não passam um protocolo válido pra entrar na ouvidoria pela centra de atendimento, não justificam o pq tem armário e cabo no prédio e mesmo assim não consigo instalar fibra no prédio
-
Guilherme Martins
(@martinsalvesgui) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@nairezende @ClaroBrasil Vou cancelar minha internet
-
Anderson Mattiello
(@_Mattiello) relatou um problema
Não apoio empresas que te importunam sem pedir ao menos permissão! @ClaroBrasil , eu NUNCA serei seu cliente #sacocheio #faltaderespeito
-
Apolo
(@NickoBreeze) relatou um problema
@luca1x_ @ClaroBrasil Eu imagino. É uma palhaçada e o pior é que n resolvem Na claro pediram fotos dos uso dos meus dados pra ver se foi indevido MANO PRA EU GASTAR 20GB em 7 dias???? Tipo vou pagar 60 reais o pct por 30 dias E com 7 dias já n tinha dados??? Falei q prefiro cancelar e colocar semanal
-
Samara
(@SamaraLTX) relatou um problema
A pior coisa que eu fiz foi ter feito portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil a quantidade de problemas que eu estou tendo com a Claro desde que eu fiz o plano é absurda e eu não consigo nenhuma resposta!
-
Paula
(@becrocpa) relatou um problema
@ClaroBrasil @ANEEL_govbr Será? Vamos tentar então (pq a ouvidoria já ouviu minha reclamação mais de 3x e a Anatel 2x e não foi resolvido
-
Frank - Knarf
(@Frank_spfc0123) relatou um problema
Claro Residencial (app) é a maior desgraça. Conseguiram piorar o que já era ruim. @ClaroBrasil !!!!!
-
Frank - Knarf
(@Frank_spfc0123) relatou um problema
Alô, lixo @ClaroBrasil Que ***** de aplicativo é esse que não tem um contato e não se resolve nada por esta *****?
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@danielmattoso @RMPoficial @ClaroBrasil Bom dia, Daniel! Tudo bem contigo? Estou aqui caso precise de ajuda, é só me contar o que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico à disposição!