Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
atualizado o cadastro, tento novamente a portabilidade através do 1970 e nada. Novamente no atendimento 1052 e toda hora uma dificuldade da @ClaroBrasil. Será que terei que abrir uma reclamação na @consumidorgov e @AnatelBr para conseguir a portabilidade?
-
Diaba
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
@ClaroBrasil minha linda, vai consertar essa internet que horas? Brincadeira hein
-
.
(@Iza_belmoura) relatou um problema
A @ClaroBrasil coloca meu nome do SERASA com uma divida que eu nunca soube que existia e não da suporte algum quando entro em contato para solicitar mais informações. Acredito que só vou conseguir resolver no @ReclameAQUI mesmo, cara!?
-
rapha
(@FicaFria) relatou um problema
Pensando seriamente em processar a @ClaroBrasil o pior serviço desse Brasil =D
-
Diotrephes1
(@Diotrephes12) relatou um problema
@ClaroBrasil o que vocês não entederam que eu não irei dar o cpf.. o problema não é do aparelho visto que todo mundo ta reclamando no seu twitter... por favor apenas resolva! Eu não to conseguindo trabalhar e o meu cpf pra vocês não vai ajudar em nada...
-
kanae
(@_maddxn) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei mensagem a até agora nada, tá impossível resolver vou ter q cancelar e procurar outra pq não tem como ficar esperando por vocês
-
João, vai de bike!
(@joaovaidebike) relatou um problema
@ClaroBrasil ***** @ClaroBrasil , fiz comentário, tu veio e fez seu show de obviedades, dei print do problema que todo mês aparece no seu app e vc apenas dá perdido. Só quero te pegar. Ajuda ai.
-
.
(@Iza_belmoura) relatou um problema
A @ClaroBrasil coloca meu nome do SERASA que a dúvida que eu nunca soube que existia e não da suporte algum quando entro em contato para solicitar mais informações. Acredito que só vou conseguir resolver no @ReclameAQUI mesmo, cara!?
-
lilo
(@Atlanteano) relatou um problema
@ClaroBrasil Por gentileza, tentem fazer essa reclamação chegar no setor de TI do Claro Móvel! Aquele app realmente precisa de um upgrande e agilidade! Outras operadoras oferecem um produto bem melhor
-
Kellton 🐟 30/45
(@brunokellton) relatou um problema
é incrível como a internet móvel da @ClaroBrasil não funciona nos lugares cheios em horário de pico(estação da Luz)