Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 09/17/2025 03:15

setembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matthNaro matthNaro (@matthNaro) relatou um problema

    Boa tarde senhora @ClaroBrasil queria tirar uma duvida, o que vocês ganham ligando toda hora para as pessoas? Sério, eu não consigo entender, vocês estão conseguindo ser a operadora mais chata e insuportável. Eu como cliente, estou a um passo de simplesmente abandonar vocês.

  • ThiagoRamosFla1 Thiago R. 🔴🎱 (@ThiagoRamosFla1) relatou um problema

    @DiFlacundes @ClaroBrasil @TIMBrasil Vc ainda é cliente de outra operadora, eu já sou cliente deles e eles não param de me ligar. Enchem o saco

  • elifasfabricio EFabrício (@elifasfabricio) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu sou cliente de vocês e sempre tive acesso ao Now onde conseguia ver a Globonews, mas agora não estou mais. Teve alguma alteração nos canais abertos?

  • naoepaulo é Paulinho (@naoepaulo) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil me ligando a todo momento para me oferecer o serviço deles. Já pedi inúmeras vezes que não me ligassem, mas não adianta. SOCORRO QUE CHATOOOS

  • lenamzx mile (@lenamzx) relatou um problema

    @diegolightfala @copeltelecom @ClaroBrasil eu n acho barato pagar 180 mas pelo menos a internet eh boa e os cara não enchem o saco kkkk a copel qnd eu tive só me irritava tava chovendo no RS e parava a internet na minha casa 😡 claro nunca tiveh

  • dimedsonloc Edson Luis Oliveira (@dimedsonloc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão perdendo a noção , eu recebo todos os dias várias ligações de um robô de vocês hoje fiz meu primeiro contato para fazer a reclamação com número de protocolo , se continuar estarei entrando junto a ANATEL para resolver tal perturbação

  • valeriorodrigs Val, o Pescador 🏡 (@valeriorodrigs) relatou um problema

    Crl, mano. A @ClaroBrasil fica o TEMPO INTEIRO ligado, e eu não tenho ***** nenhuma de ligação com essa empresa. Insistência lixo demais

  • ArlequinaVinga3 ArlequinaVingativa (@ArlequinaVinga3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde ontem tentando falar c vcs na DM e até agora nenhuma resposta - meu sinal de Wi-Fi está péssimo 👎🏻

  • perfildoneto Dioclécio Neto 🇧🇷💉 (@perfildoneto) relatou um problema

    Atualmente preso em uma espécie de loop no atendimento da @ClaroBrasil. Você liga no 1050 e a gravação pedem pra ligar no 552, esse já solicita ligação pro 1050 novamente e assim vai…

  • ThiagoDiogo20 Thiago Diogo (@ThiagoDiogo20) relatou um problema

    @ClaroBrasil jamais comprem claro internet não funciona para home office