Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/19/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelodasois El Loco Da Sois (@marcelodasois) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tentei cancelar, não foi possível. Paguei as faturas, fiquei sem sinal. Tenho trabalho para entregar, estou sem internet. Ou seja, só querem prejudicar ao invés de facilitar

  • GilmarB96437754 Eu Te Avisei.com (@GilmarB96437754) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Lixo!

  • FilgasMarcelo Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa empresa claro é uma ***** , você pede o chip informam que chegará em 5 dias , fazem mais de 20 dias que pedi e não chegou , absurdo desrespeito com o cliente.

  • asaph7 Asaph Saboia (@asaph7) relatou um problema

    uma imensidão de desrespeito com o cliente; viva a @ClaroBrasil !!!

  • tyn_stt TS (Taylor's Version) (@tyn_stt) relatou um problema

    Que ******* que a internet caiu de novo!!! Difícil conseguir trabalhar sendo cliente da @ClaroBrasil

  • kaylannets kaylanne (@kaylannets) relatou um problema

    @ClaroBrasil me responda vcs n me ajudam ligo pra vcs e o robô me fala pra ir para um número que me manda pra outro número que me manda para o WhatsApp E NUNCA RESOLVE MEU PROBLEMA

  • danielrbm danieru san! (@danielrbm) relatou um problema

    reclamação sobre a @ClaroBrasil devidamente registrada no site da ANATEL. já são 4 meses de cobranças indevidas e zero solução. tentei todas as vias possíveis pra resolver amigavelmente, mas não adiantou. paciência acabou!

  • Leoreisrc 🦊🦊Leo, O Cruzeirense🦊🦊 (@Leoreisrc) relatou um problema

    Agora entendi porque a @ClaroBrasil não envia os Chips de portabilidade para o cliente e os manda para a loja claro, porque na loja eles cobram 10,00 pelo chip. Arrependimento de ter feito portabilidade. Uma semana sem celular e sem internet. Obrigado @ClaroBrasil

  • ImailMarques Imail Marques (@ImailMarques) relatou um problema

    @ClaroBrasil impressionante como está empresa é ruim, não se incompetente ou mal- intencionada. Tenho um problema é nenhum canal de atendimento atende a minha solicitação. Acho que vou mandar a reclamação para a @Anitta ou para o Tiago Leifert. @odeioanet

  • patiecamargo patrícia VAI TERMINAR A DISSERTAÇÃO (@patiecamargo) relatou um problema

    n estou conseguindo nem CANCELAR a minha solicitação!!!! e não paro de receber ligações de spam desde que tentei contratar a @ClaroBrasil 😑😑 fora o atendimento horrible.......