Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 11/09/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tommostylss_ Ikruxxfalls (@tommostylss_) relatou um problema

    NOSSA EU ODEIO A CLARO **** QUE PARIU, QUE INTERNET HORRIVEL, UMA *****, CAI DIRETO ESSA ***** INTERNET RUIM DO DIABO EU MIGREI P OPERADORA DE VCS ACHANDO Q IA SER BOM, MAS EU TO COM TANTO ODIO, SE EU INFARTAR A CULPA É DE VCS @ClaroBrasil

  • anamogadouro Ana Mogadouro (@anamogadouro) relatou um problema

    Novamente @ClaroBrasil deixando cliente na mão. Sem internet.

  • hydrangeagrl Tamü (@hydrangeagrl) relatou um problema

    @ClaroBrasil @brunogonk Bruno, eles tão mais interessados em resolver um problema seu, do que o meu, que você respondeu. Tarcísio que lute pra anexar tanta prova processual. Misericórdia

  • hydrangeagrl Tamü (@hydrangeagrl) relatou um problema

    @jandilsonsilvaa @ClaroBrasil Pagamos em dia, pra recebermos humilhação no lugar do serviço, amigo! Eu sofro, meus pacientes sofrem, mas quem nao sofre? A claro! #medeixatrabalharclaronet

  • vitormalherus Vitor 🏴 (@vitormalherus) relatou um problema

    O sistema da @ClaroBrasil é tão lixo que até o técnico que tá aqui em casa nesse exato momento executando precisa esperar na fila pra poder falar com a empresa.

  • laviedealine Aline ⚡ | GEEK (@laviedealine) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já vi e respondi, e mais uma vez NÃO tive solução. Desisto de tentar resolver com vocês!

  • euthimundial tomo MILHARES de medicamentos (@euthimundial) relatou um problema

    estou extremamente cansada, não dá mais pra ficar com a internet na @ClaroBrasil um MÊS tendo problemas de indisponibilidade e nada de resolver. não tenho mais forças e inteligência emocional para lidar, ainda mais trabalhando em home office

  • hydrangeagrl Tamü (@hydrangeagrl) relatou um problema

    @quemdissefoi @ClaroBrasil Amiga, você bem sabe da gravidade que é uma situação dessa. Nós, profissionais da saúde mental, não conseguimos trabalhar, ter o nosso sustento, nem atender àqueles que precisam do nosso serviço. Um efeito dominó de calamidade pública!!!!

  • clari_ssap Clah! (@clari_ssap) relatou um problema

    "Olá, antes da gente começar o que acha de ter um atendimento na palma da mão?" Eu acharia excelente robôzinho da @ClaroBrasil. Se o inferno do atendimento online de vocês funcionasse seria ótimo.

  • marcellotj Marcello Garcia (@marcellotj) relatou um problema

    @dicas_de_ingles Muda pra @ClaroBrasil nunca tive problemas