Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/13/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mari_brum1 Mariana Brum (@mari_brum1) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Estou tentando resolver sobre o meu plano e não consigo.

  • lariscalegari Larissa Calegari (@lariscalegari) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora não me respondem no DM, não passam um protocolo válido pra entrar na ouvidoria pela centra de atendimento, não justificam o pq tem armário e cabo no prédio e mesmo assim não consigo instalar fibra no prédio

  • martinsalvesgui Guilherme Martins (@martinsalvesgui) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @nairezende @ClaroBrasil Vou cancelar minha internet

  • _Mattiello Anderson Mattiello (@_Mattiello) relatou um problema

    Não apoio empresas que te importunam sem pedir ao menos permissão! @ClaroBrasil , eu NUNCA serei seu cliente #sacocheio #faltaderespeito

  • NickoBreeze Apolo (@NickoBreeze) relatou um problema

    @luca1x_ @ClaroBrasil Eu imagino. É uma palhaçada e o pior é que n resolvem Na claro pediram fotos dos uso dos meus dados pra ver se foi indevido MANO PRA EU GASTAR 20GB em 7 dias???? Tipo vou pagar 60 reais o pct por 30 dias E com 7 dias já n tinha dados??? Falei q prefiro cancelar e colocar semanal

  • SamaraLTX Samara (@SamaraLTX) relatou um problema

    A pior coisa que eu fiz foi ter feito portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil a quantidade de problemas que eu estou tendo com a Claro desde que eu fiz o plano é absurda e eu não consigo nenhuma resposta!

  • becrocpa Paula (@becrocpa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ANEEL_govbr Será? Vamos tentar então (pq a ouvidoria já ouviu minha reclamação mais de 3x e a Anatel 2x e não foi resolvido

  • Frank_spfc0123 Frank - Knarf (@Frank_spfc0123) relatou um problema

    Claro Residencial (app) é a maior desgraça. Conseguiram piorar o que já era ruim. @ClaroBrasil !!!!!

  • Frank_spfc0123 Frank - Knarf (@Frank_spfc0123) relatou um problema

    Alô, lixo @ClaroBrasil Que ***** de aplicativo é esse que não tem um contato e não se resolve nada por esta *****?

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @danielmattoso @RMPoficial @ClaroBrasil Bom dia, Daniel! Tudo bem contigo? Estou aqui caso precise de ajuda, é só me contar o que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico à disposição!