Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/01/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JBarbosaa99 Jnt Barbosa (@JBarbosaa99) relatou um problema

    Pago a ***** do plano caro e a ***** da internet não funciona @ClaroBrasil

  • davidviana90 David Christian (@davidviana90) relatou um problema

    @ClaroBrasil segundo mês seguido que tento resgatar perk do claro gaming e da mensagem de código expirado 😣 ajuda nóis 🥺

  • ChayenneDias chayenne (@ChayenneDias) relatou um problema

    não aguento mais a @ClaroBrasil errando minha fatura!!! todo mês a mesma coisa! desde novembro tenho q ligar para a central deles porque os bonitos não conseguem mandar a fatura do COMBO completa, nunca vi separarem a fatura de um combo!!! só me resta denunciar na @AnatelGovBR

  • porrazellers zellers (@porrazellers) relatou um problema

    Cê ta loco, muito bom esse atendimento da @ClaroBrasil, meu deus. NOTA ZERO. 10 minutos na ***** do telefone pra simplesmente desligarem. vsf

  • patrickclazen Patrick (@patrickclazen) relatou um problema

    Impressionante como a @ClaroBrasil tem o pior atendimento do Brasil.

  • MaathMe Matt (@MaathMe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem 45minutos que eu enviei meu dados e nem um "por favor aguarde" eu recebi. Você vai muito resolver meu problema, to vendo. Adianta nada falar e não fazer, o cliente só fica mais ****.

  • andresa_souzaC andresa (@andresa_souzaC) relatou um problema

    o atendimento aqui no twitter da @ClaroBrasil é uma coisa tenebrosa. vc faz uma pergunta simples, você acha que alguém vai te ajudar e a pessoa simplesmente some o.O

  • edzahida ᴇᴅ ᴢᴀʜɪᴅᴀ 👸🏾 (@edzahida) relatou um problema

    @ClaroBrasil O robô de vocês ignora o cliente igual no atendimento? Já vi q vou ter q entrar com outro processo. Não é possível!

  • baaemay may | feel my rhythm (@baaemay) relatou um problema

    atendimento péssimo da @ClaroBrasil meu deus

  • martinsgabe__ Gabe? (@martinsgabe__) relatou um problema

    e ae da @ClaroBrasil sinal da tv volta nunca?