Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
deco
(@decossauroo) relatou um problema
me atenderam posteriormente mentiram, todos eles eram homens, só as duas atendentes mulheres que hoje dia 27/06 me atenderam, foram honestas quanto ao atendimento e me esclareceram de forma correta o que ocorreu. @ClaroBrasil posso passar as datas e protocolos para chegarem.
-
Guto Ramos
(@_GutoRamos) relatou um problema
A @vivobr está cada vez pior. Com dificuldades técnicas sobre a internet, com velocidade de incríveis 0,89kbps no móvel, você liga para central, fica 42 min esperando e depois cai.(1) no app não acesso pq a internet não conecta. O jeito vai ser portabilidade para @ClaroBrasil
-
Darllan Marinho
(@darllanmarinho) relatou um problema
Os vendedores da @oi_oficial são muito caras de ***. Me ligam oferecendo serviço de internet + fixo. Informo que só mudo da @ClaroBrasil se tivesse algum pacote com TV incluso... Vendedor me diz que tem TV com mais de 1000 (MIL) canais sem custo, IPTV... (part.1)
-
LMD 🐊
(@LicioMaximo) relatou um problema
Segundo mês consecutivo que a @ClaroBrasil fatura plano mais caro,não solicitado. Central de atendimento informou não ser possível ajustar a fatura porque já pedi no mês passado. Ou seja, só posso reclamar de roubo na fatura apenas uma vez. Processo? @AnatelGovBR @ProconRJ
-
bibs
(@kinkylove98) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora lixo, me deixa sem internet por diversos dias durante o mês, não consigo enviar nem SMS, e quando consigo contato com um atendente em TODAS AS LIGAÇÕES o sistema tá fora do ar, vou cancelar essa ***** e fazer portabilidade
-
guilherme montteiro.
(@guiimnt) relatou um problema
todo dia tendo problema com a internet da @ClaroBrasil 😒 3,4,5G sem sinal constantemente e com um atendimento cada vez pior, fora o app que tá sempre em manutenção
-
Fabrizio Luiz do Carmo
(@fabrizioluiz) relatou um problema
Só queria dizer que um crime a @ClaroBrasil cobrar pelo serviço ClaroMusica, visto que você não encontra uma música sequer nesse *******.
-
Dharlon
(@DharlonStady) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Atendimento dm.
-
Rodrigo Lopes Valente
(@RoValente) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha @mpsp_oficial mudei de casa tem dois meses, não consegui transferência de endereço. Agora estou sendo cobrado por duas faturas que já paguei e quando tento cancelar o serviço é praticamente impossível. Pois os atendentes desligam na minha cara
-
karou
(@iamkarolain) relatou um problema
Muito mal atendida pela @ClaroBrasil, sou cliente controle a mais de dois anos, sinceramente esperava mais Muito triste, só piora