Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/04/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil desde ontem o 4G desapareceu. Só entra o 3G carroça. Pra completar faz uma semana que o sinal da @NEToficial está péssimo, oscilando, fraco e caindo. Qual o problema?

  • opopmesalva Neta das Marruás (@opopmesalva) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não cansa de tentar me lesar. Mais uma vez a fatura chega com cobrança de serviço que NÃO contratei e que já pedi pra cancelar MIL VEZES. INFERNO DE EMPRESA

  • nosferattus_ Nosferattus (@nosferattus_) relatou um problema

    @elen_50 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Empresa tratante! Além da lentidão da internet, lentidão em atender e resolver os problemas dos clientes!

  • vanessinha_82 Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil , que internet horrível!!!

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @ANAVALIENGO @ClaroBrasil A @ClaroBrasil caindo em desgraça pois não dá conta de atender os clientes adequadamente . Estou sem nenhum serviço funcionando aqui em casa .

  • NPersonal17 PalmeirasCampeãoImponente بالميراس (@NPersonal17) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oi_oficial KD a solução? Já mandei meus dados na dm e até agora nada. Já tem uma semana q estou sem internet e ligações mesmo com meu plano ativo e pago. Como vamos fazer??

  • umpassage1ro 🤬 (@umpassage1ro) relatou um problema

    Os canais de atendimento da @ClaroBrasil só dão dor de cabeça putz

  • jisoobctuda lightsum charts (@jisoobctuda) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCE É UM LIXO

  • belacris16 esposa do Chris Evans (@belacris16) relatou um problema

    @fmouraso @ClaroBrasil Pelo menos o técnico veio aqui 22 horas ontem e arrumou o problema

  • vmissagia VMC (@vmissagia) relatou um problema

    Desde 28 de junho esperando a @ClaroBrasil atender à solicitação de cancelamento da assinatura, pagando “faturas residuais” e esperando horas pra ser atendida (e não ter o problema resolvido). Teoria do desvio produtivo que fala ne?