Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ikruxxfalls
(@tommostylss_) relatou um problema
NOSSA EU ODEIO A CLARO **** QUE PARIU, QUE INTERNET HORRIVEL, UMA *****, CAI DIRETO ESSA ***** INTERNET RUIM DO DIABO EU MIGREI P OPERADORA DE VCS ACHANDO Q IA SER BOM, MAS EU TO COM TANTO ODIO, SE EU INFARTAR A CULPA É DE VCS @ClaroBrasil
-
Ana Mogadouro
(@anamogadouro) relatou um problema
Novamente @ClaroBrasil deixando cliente na mão. Sem internet.
-
Tamü
(@hydrangeagrl) relatou um problema
@ClaroBrasil @brunogonk Bruno, eles tão mais interessados em resolver um problema seu, do que o meu, que você respondeu. Tarcísio que lute pra anexar tanta prova processual. Misericórdia
-
Tamü
(@hydrangeagrl) relatou um problema
@jandilsonsilvaa @ClaroBrasil Pagamos em dia, pra recebermos humilhação no lugar do serviço, amigo! Eu sofro, meus pacientes sofrem, mas quem nao sofre? A claro! #medeixatrabalharclaronet
-
Vitor 🏴
(@vitormalherus) relatou um problema
O sistema da @ClaroBrasil é tão lixo que até o técnico que tá aqui em casa nesse exato momento executando precisa esperar na fila pra poder falar com a empresa.
-
Aline ⚡ | GEEK
(@laviedealine) relatou um problema
@ClaroBrasil Já vi e respondi, e mais uma vez NÃO tive solução. Desisto de tentar resolver com vocês!
-
tomo MILHARES de medicamentos
(@euthimundial) relatou um problema
estou extremamente cansada, não dá mais pra ficar com a internet na @ClaroBrasil um MÊS tendo problemas de indisponibilidade e nada de resolver. não tenho mais forças e inteligência emocional para lidar, ainda mais trabalhando em home office
-
Tamü
(@hydrangeagrl) relatou um problema
@quemdissefoi @ClaroBrasil Amiga, você bem sabe da gravidade que é uma situação dessa. Nós, profissionais da saúde mental, não conseguimos trabalhar, ter o nosso sustento, nem atender àqueles que precisam do nosso serviço. Um efeito dominó de calamidade pública!!!!
-
Clah!
(@clari_ssap) relatou um problema
"Olá, antes da gente começar o que acha de ter um atendimento na palma da mão?" Eu acharia excelente robôzinho da @ClaroBrasil. Se o inferno do atendimento online de vocês funcionasse seria ótimo.
-
Marcello Garcia
(@marcellotj) relatou um problema
@dicas_de_ingles Muda pra @ClaroBrasil nunca tive problemas