Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ladyrealmentegaga
(@ladygentlemanga) relatou um problema
@iagodiehl @ClaroBrasil Tanto serviço que tem por aí e você gostando de usar um ruim. Aff, queria ter o seu tempo livre pra ficar lacrando na internet kkkkk
-
Ladyrealmentegaga
(@ladygentlemanga) relatou um problema
@deco_skate @ClaroBrasil Muda de operadora então. Meu tempo é livre porque eu não preciso trabalhar. Já o seu tá livre porque poderia estar pesquisando um serviço melhor, ué
-
CPI da grimes
(@fckingmdna) relatou um problema
@ClaroBrasil vou informar nada não toda hora essa patifaria e nunca mudam nada nunca resolvem operadora lixo
-
Clener
(@ClenerM) relatou um problema
@officialyohan @TwittaErick @ClaroBrasil Tá super! Não dá pra usar gente! O atendimento é desumano, não dão retorno nenhum, não cumprem o prazo prometido!
-
Alessandro Bertoni
(@alessandro_nb) relatou um problema
@analesnovski @ClaroBrasil O ideal é ter um roteador seu, de preferência com tecnologia mesh, e desativar toda a parte de roteamento da Claro, deixando o aparelho da operadora exclusivamente como modem. Resolvi os problemas aqui em casa assim.
-
Alcebiades
(@alcebiades) relatou um problema
@CostaDenio @ClaroBrasil Claro tá uma ***** hoje
-
fiorino
(@myllenaf) relatou um problema
Que ódio essa internet ruim @ClaroBrasil falta pouco para eu pedir portabilidade para outra operadora
-
julisses
(@julissesguedes) relatou um problema
é impossível cancelar a @ClaroBrasil pelo amor de deus como conseguem ser tão incompetentes?
-
Alexandre Ktenas
(@alexandrektenas) relatou um problema
@ClaroBrasil DEPOIS DE MAIS DE 20 ANOS vcs estao praticamente me obrigado a sair e procurar algum serviço que preste. E ainda tem coragem de dizer que sou cliente VIP. Pior atendimento do mundo. Pago caro e não consigo ter internet nem tv instalados. Alguem pode resolver isso?
-
exausta
(@espinadc) relatou um problema
Nem parece que a @ClaroBrasil é empresa de telefonia. A ligação para o suporte é inaudível. Horrível!!!