Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/09/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ladygentlemanga Ladyrealmentegaga (@ladygentlemanga) relatou um problema

    @iagodiehl @ClaroBrasil Tanto serviço que tem por aí e você gostando de usar um ruim. Aff, queria ter o seu tempo livre pra ficar lacrando na internet kkkkk

  • ladygentlemanga Ladyrealmentegaga (@ladygentlemanga) relatou um problema

    @deco_skate @ClaroBrasil Muda de operadora então. Meu tempo é livre porque eu não preciso trabalhar. Já o seu tá livre porque poderia estar pesquisando um serviço melhor, ué

  • fckingmdna CPI da grimes (@fckingmdna) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou informar nada não toda hora essa patifaria e nunca mudam nada nunca resolvem operadora lixo

  • ClenerM Clener (@ClenerM) relatou um problema

    @officialyohan @TwittaErick @ClaroBrasil Tá super! Não dá pra usar gente! O atendimento é desumano, não dão retorno nenhum, não cumprem o prazo prometido!

  • alessandro_nb Alessandro Bertoni (@alessandro_nb) relatou um problema

    @analesnovski @ClaroBrasil O ideal é ter um roteador seu, de preferência com tecnologia mesh, e desativar toda a parte de roteamento da Claro, deixando o aparelho da operadora exclusivamente como modem. Resolvi os problemas aqui em casa assim.

  • alcebiades Alcebiades (@alcebiades) relatou um problema

    @CostaDenio @ClaroBrasil Claro tá uma ***** hoje

  • myllenaf fiorino (@myllenaf) relatou um problema

    Que ódio essa internet ruim @ClaroBrasil falta pouco para eu pedir portabilidade para outra operadora

  • julissesguedes julisses (@julissesguedes) relatou um problema

    é impossível cancelar a @ClaroBrasil pelo amor de deus como conseguem ser tão incompetentes?

  • alexandrektenas Alexandre Ktenas (@alexandrektenas) relatou um problema

    @ClaroBrasil DEPOIS DE MAIS DE 20 ANOS vcs estao praticamente me obrigado a sair e procurar algum serviço que preste. E ainda tem coragem de dizer que sou cliente VIP. Pior atendimento do mundo. Pago caro e não consigo ter internet nem tv instalados. Alguem pode resolver isso?

  • espinadc exausta (@espinadc) relatou um problema

    Nem parece que a @ClaroBrasil é empresa de telefonia. A ligação para o suporte é inaudível. Horrível!!!