Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/25/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatys2reggae Queridinhaaa (@tatys2reggae) relatou um problema

    Gente é sério, que sinal horrível esse da @ClaroBrasil meu Deus do céu … não recomendo de jeito nenhum 😡😡

  • wilberlacerda Wilber Lacerda (@wilberlacerda) relatou um problema

    @JoslaneSoares @ClaroBrasil Já abri reclamação na central e até agora nada. Falta de respeito isso. Quero uma posição @ClaroBrasil.

  • painhotalarico Painho Talarico (@painhotalarico) relatou um problema

    Nota ZERO para a operadora @ClaroBrasil ! Agendou visita de manutenção para hoje a tarde, além do técnico não comparecer, o cara de *** lançou no sistema como se o serviço tivesse sido realizado. Vergonha, desrespeito e falta de compromisso com o cliente. NOTA 0.

  • Magrizzle Magrizzle (@Magrizzle) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá tudo bem ?! Gostaria de falar com vcs. Hoje fui MUITO mais MUITO mal atendida por vocês. Conversei com um atendente de nome João que me atendeu super bem estava resolvendo meu problema, caiu a linha e liguei novamente e falei com o William até aí ok

  • joannes_caah Jyovv🅰️nn🅰️ Boladona 👑 (@joannes_caah) relatou um problema

    Mee ajudaaaa, meu valorant n ta abrindo e ta dando um erro, eu fui pesquisar e tava me falando que eu tinha que pedir meu provedor de internet pra liberar, me ajuda pleasee @NETatende e @ClaroBrasil

  • MariciFernandes Marici (@MariciFernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende e começou o tempo das chuvas e a operadora não consegue nos manter conectados. Estou sem nenhum serviço da Claro. E se não solicitamos eles não debitam essas horas da fatura. As minhas horas sem serviço do mês passado não foram descontadas.

  • AXHannickel Babá de pet (@AXHannickel) relatou um problema

    @isabellasfrosa @ClaroBrasil Eita, pior que eu fiz, mas nem tinha pensado nisso

  • beatrizbbmeyer Beatriz Corrêa Meyer Bernardes (@beatrizbbmeyer) relatou um problema

    A internet não para de cair @ClaroBrasil . Minha filha tem trabalho de faculdade e está dificil. Net cada vez pior

  • mcarolina_21 nina (@mcarolina_21) relatou um problema

    cara eu odeio a @ClaroBrasil grande *****

  • Valq_Sousa Val Sousa (@Valq_Sousa) relatou um problema

    Eu acho um absurdo a @ClaroBrasil ficar me ligando para me prospectar como cliente, ainda liga com um robô, o dia inteiro isso, não, não quero mudar de operadora de celular, inclusive acho antiético prospectar clientes assim, se eu quisesse trocar de operadora, eu mesma faria