Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ravoque
(@xlipe) relatou um problema
@ClaroBrasil prontinho, claro, perderam cliente por burrice, um abraço.
-
Caio Angelis
(@Caio_Angelis) relatou um problema
@NEToficial serviço porco horrivel fraco,devia ser proibido uma coisa dessa @ClaroBrasil
-
Renata
(@renatafaria_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil e eu já respondi. Vocês dão sempre a MESMA resposta, não se dão ao trabalho de ler o relato do cliente. Já recebi DUAS faturas referente ao contrato CANCELADO. Já estamos nisso há 2 MESES!!! Atuem IMEDIATAMENTE! Vocês prestam um "serviço" lamentável! #CLARO #NET
-
Pedro Palazzo
(@pepalazzo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, segunda-feira moendo e internet capengando. Ajuda aí!
-
jose
(@vieiraj__) relatou um problema
@ClaroBrasil literalmente a pior internet do mundo
-
𝙻𝚞𝚊𝚗𝚊 𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜 🦋
(@luaaninhaps) relatou um problema
desde quarta feira me estressando com a @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema
-
Rafa Adib
(@tanha21) relatou um problema
Novamente tentando acessar o App da @ClaroBrasil, sou cliente migrado Nextel, e não consigo acessar minha fatura. Peço pra cadastrar, e os dados não conferem.... simplesmente absurdo
-
Dandara
(@mayabuenno) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo, que lixo
-
karina?
(@cocarina_) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @Max33Verstappen Será que esse atendimento de vocês pelo twitter NUNCA vai me atender?
-
camis
(@CamiilaNovaees) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssima experiência mesmo! Se respondessem a DM e solucionassem o problema, seria bom, mas simplesmente ignoram e estou sem sinal desde ontem 😡