Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johann 🏴☠️ ヨハン・スコッティ
(@johannscotti) relatou um problema
@ClaroBrasil C/C @AnatelGovBR Estamos à efetuar o cancelamento dos seus serviços e há resistência dos Srs através de seus canais de atendimento. Mais de 40 min e diversos atendentes passando a ligação. Qualidade nível "chorume".
-
Rafa Grund
(@azedumes) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil fiquei UM ano com 70mb de internet sem ter nenhum problema, faz um mês que mudei pra 500mb e tenho problema toda semana! Tô quase pedindo pra voltar pra 70mb que tinha menos dor de cabeça.
-
Blocker de Mim Mesmo
(@artubat) relatou um problema
O app da @ClaroBrasil é um lixo.
-
Vídeos legais online
(@videoslegaison) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil fora o charme da atendente que chamou minha instalacao de INDEVIDA (sou cliente ha mais de vinte anos e meu plano foi adquirido por vcs qdo compraram a net, algo que nao eh de minha responsabilidade).
-
Val
(@FuckYeaGames) relatou um problema
30 minutos por telefone pra falar com a @ClaroBrasil e eles falam pra eu mandar dm e agora 3 horas de espera kkkk que consideração com o cliente
-
Val
(@FuckYeaGames) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 horas esperando a resposta de vocês. Até aqui no twitter? Que atendimento péssimo
-
gerônimo
(@gersouto) relatou um problema
@clarobrasil se fosse uma provedora de internet qual seria?? a de vocês passa tanto tempo caindo que nem dá pra dizer que vocês oferecem esse serviço
-
Bruno Papa 🌴
(@brunopapa_) relatou um problema
@ClaroBrasil São 20:12 e nada do serviço ser normalizado nem mesmo o sinal de telefone (q o meu pré pago) estou conseguindo acessar e tbm n vi nenhuma equipe da NET/Claro na minha região hoje. Tenho mts coisas p serem feitas e não consigo fazer nem usando 3G (pq o 4G n pega mais). Qnd volta?
-
EuQueLute
(@ketellyn_kt) relatou um problema
@ClaroBrasil @ThiagoCamilo21 Com quem eu falo pra resolver um problema com 2 recargas que fiz no dia 17/11 e até agora não caiu. Liguei na claro pediram pra enviar o email com os comprovantes, me deram o prazo de 5 dias e nada. Ligo e ninguém pode resolver.. com quem eu falo ???
-
ؘ
(@zainhoIy) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá muito ruim, o 4G não pega