Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/14/2025 15:55

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _daviizin Davi (@_daviizin) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema da minha internet é o aparelho do condominio pela oitava vez senhora @ClaroBrasil ??????????????? Faz duas semanas que a internet nao para de cair.. Até quando ta funcionando tem manutenção na região.. PÉSSIMO serviço!

  • pudimdecoentro pudim de coentro (@pudimdecoentro) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS COMO QUE SE TRABALHA COM UMA INTERNET LIXO DESSAS, @CLAROBRASIL????? Tem DIAS que isso tá assim nao tem CONDIÇÃO

  • becrocpa Paula (@becrocpa) relatou um problema

    @ANEEL_govbr @ClaroBrasil Foi na Anatel mesmo q eu fiz a reclamação. Eu comecei a escrever no twitter ele marcou vcs e eu nem percebi a troca. Retifiquei no twitte mais pra baixo :)

  • rodrigodmc_ Rodrigo Maciel 🇧🇷 (@rodrigodmc_) relatou um problema

    @ClaroBrasil continua a msm *****! caindo e lento pra kct, aí vem de papinho de chamar na dm, sendo que nao responderam!

  • choidanielaa Choi Daniela💙 (@choidanielaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TXT_bighit Trás o TXT pro Brasil claro !!! Sou cliente de vcfaz tempão e nunca te pedi nada 🙏

  • AlanFaria30 🇧🇷 💢Alan Faria💢 🇧🇷 (@AlanFaria30) relatou um problema

    Não aguento mais. Vou cancelar minha internet móvel da @ClaroBrasil e pagar a multa... prefiro pagar a multa do que seguir nessa operadora. Que arrependimento.

  • GladzMa Gladz Vira-Lata Bond Dogs🐶✌ (@GladzMa) relatou um problema

    @cris_amarantte @ClaroBrasil Faz uma reclamação no Procon e depois mete um processo na empresa.

  • aureliocbranco Comentarista da Choquei! (@aureliocbranco) relatou um problema

    🚨 URGENTE: imaginem uma chamada falsa do big fone e na hora que alguém atender a produção falar: "oi, aqui é da @ClaroBrasil e temos uma oferta imperdível pra você." @boninho nunca te pedi nada!

  • PiQueen0 De mudança para Ratanabá (@PiQueen0) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TXT_bighit Gente, cadê as pessoas do atendimento residencial de vocês? Não tem mais ninguém pra atender? Só o robô fala, no app não tem ação nenhuma pra suporte? Como a gente faz quando tá com problema na internet? Socorro!

  • eudiegosouzas Diego Souza (@eudiegosouzas) relatou um problema

    @lelaar @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil ainda espero o atendimento desde o início de janeiro...