Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiano Cancela 🏴
(@_fabiano) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois vai continuar no aguardo, igual eu esperando a instalação do serviço contratado. Não quero ser cliente de vocês mais não, tá doido.
-
L. 🖤
(@L_51epinga) relatou um problema
Não aceitem planos, não comprem chip da @ClaroBrasil. Ela cancela🤬 sua linha do nada e nunca dão o suporte necessário a seus clientes. Obs: msm vc colocando créditos todo o mês. Só raiva passando aqui.
-
Paulo 🦄
(@edupaulo_) relatou um problema
Queria que a @ClaroBrasil tivesse a mesma agilidade pra me atender e resolver meu problema igual a que eles tem na hora de ficar ligando várias vezes durante o dia.
-
Flemo
(@flamingos_j) relatou um problema
Nem a ***** da rede publica do lixo da @ClaroBrasil ta funcionando ***************
-
Danilo Rocha
(@DannRocha) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil quase uma dia sem rede, me ajuda
-
Dr. Orly 🇧🇷
(@Orlaando94) relatou um problema
6 dias seguidos esperando a instalação da internet na minha casa vai ficar até quando nisso? @ClaroBrasil péssimo vocês ein pqp
-
Leticia Daher
(@leticiadaher) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus que atendimento terrível - não aguento mais
-
Nathália Pires
(@nath_pires) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente net há anos. Não recebi o detalhamento da minha fatura de dez.21 enviaram apenas o código de barras via SMS. Solicitei a 2a via da conta há dias, mas ainda não recebi. O aplicativo n funciona, mas hj consta q não há faturas em aberto. Que canseira!
-
Mônica
(@mcanejo) relatou um problema
@usuarioesenha @ClaroBrasil @proconspoficial Ah, a DM com eles é igual a da Vivo: os caras são treinados para ganhar tempo. Atendem, pedem os dados e nada. Aí vc reclama, eles pedem os dados de novo e nada. Dessa vez vou na Anatel abrir dois processos: um pela cobrança errada e outra pelo atendimento péssimo.
-
Felipe Nicolas
(@felpscarneiroo) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, bom dia. Enviei os dados na dm. Aguardo o retorno e a ajuda de vocês. 🙏🏻