Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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El Loco Da Sois
(@marcelodasois) relatou um problema
@ClaroBrasil Tentei cancelar, não foi possível. Paguei as faturas, fiquei sem sinal. Tenho trabalho para entregar, estou sem internet. Ou seja, só querem prejudicar ao invés de facilitar
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Eu Te Avisei.com
(@GilmarB96437754) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Lixo!
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Marcelo Filgas
(@FilgasMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil essa empresa claro é uma ***** , você pede o chip informam que chegará em 5 dias , fazem mais de 20 dias que pedi e não chegou , absurdo desrespeito com o cliente.
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Asaph Saboia
(@asaph7) relatou um problema
uma imensidão de desrespeito com o cliente; viva a @ClaroBrasil !!!
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TS (Taylor's Version)
(@tyn_stt) relatou um problema
Que ******* que a internet caiu de novo!!! Difícil conseguir trabalhar sendo cliente da @ClaroBrasil
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kaylanne
(@kaylannets) relatou um problema
@ClaroBrasil me responda vcs n me ajudam ligo pra vcs e o robô me fala pra ir para um número que me manda pra outro número que me manda para o WhatsApp E NUNCA RESOLVE MEU PROBLEMA
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danieru san!
(@danielrbm) relatou um problema
reclamação sobre a @ClaroBrasil devidamente registrada no site da ANATEL. já são 4 meses de cobranças indevidas e zero solução. tentei todas as vias possíveis pra resolver amigavelmente, mas não adiantou. paciência acabou!
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🦊🦊Leo, O Cruzeirense🦊🦊
(@Leoreisrc) relatou um problema
Agora entendi porque a @ClaroBrasil não envia os Chips de portabilidade para o cliente e os manda para a loja claro, porque na loja eles cobram 10,00 pelo chip. Arrependimento de ter feito portabilidade. Uma semana sem celular e sem internet. Obrigado @ClaroBrasil
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Imail Marques
(@ImailMarques) relatou um problema
@ClaroBrasil impressionante como está empresa é ruim, não se incompetente ou mal- intencionada. Tenho um problema é nenhum canal de atendimento atende a minha solicitação. Acho que vou mandar a reclamação para a @Anitta ou para o Tiago Leifert. @odeioanet
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patrícia VAI TERMINAR A DISSERTAÇÃO
(@patiecamargo) relatou um problema
n estou conseguindo nem CANCELAR a minha solicitação!!!! e não paro de receber ligações de spam desde que tentei contratar a @ClaroBrasil 😑😑 fora o atendimento horrible.......