Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/20/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gustavofmaia Gustavo Maia (@gustavofmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Bruninha_neto E eu que contratei ano passado um plano que dava acesso ao Claro Video e ao NOW, mas até hoje não consegui acessar. Sempre dá erro no login. Já entrei em contato, disseram que tavam corrigindo o problema. Até hoje. Vou renovar o contrato?

  • LRvp3 Luiz Ricardo Sullivan (@LRvp3) relatou um problema

    Ta de sacanagem em @ClaroBrasil solicita número de telefone e horário paralisar e não entra em contato?? @AnatelGovBR como posso resolver tal problema?

  • CaioESantosC Caio Eduardo 🇧🇷 ✊🏾 (@CaioESantosC) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem equipe mal treinada; Modelos de contratos híbridos e com vida própria; Sistema arcaico; Cobra errado mas, sempre para mais; Call Center sem noção. Como uma empresa com um faturamento bilionário não consegue um atendimento digno para seus usuários. Não assine

  • Marcel2021_22 Marcel 🕊🇺🇦🍺🌵(🐺Bil) (@Marcel2021_22) relatou um problema

    @ClaroBrasil @biabionica @Smith_e_c Estou a uma semana sem a telefonia fixa... Estou cheio de protocolos a espera de solução. Daí se consegue um agendamento o técnico não aparece e dá como resolvido o problema! Tenho câmeras de segurança para provar que técnico não esteve na minha casa.

  • abreueduardo Eduardo Abreu (@abreueduardo) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma fdp mesmo né, não avisou que ia tirar a @NetflixBrasil do pacote dela e o palhacito aqui pagou dois meses sem saber e sem usar o serviço, agora pra fazer alteração não tá sendo possíve é muito roubo mesmo, já acionar o Procon

  • aluandalee tapa do will smith (@aluandalee) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é comigo, apenas nas verificações de rotas é perceptível que no RJ o servidor está com problema, gerando 200 de ping e engarrafamento de requisições

  • JssicaP11890874 💯 Instavel (@JssicaP11890874) relatou um problema

    @ClaroBrasil 28min esperando um atendimento É sério isso?

  • nikocbx Niko (@nikocbx) relatou um problema

    gostaria de deixar registrado aqui o quanto eu ODEIO a @ClaroBrasil e a NET, vontade de cancelar essa *****

  • Paulhenriqueng ph (@Paulhenriqueng) relatou um problema

    @Fabrinni @ClaroBrasil @TIMBrasil migo, creio que não! Eu usava claro controle e fiquei até o fim do contrato pra não pagar a multa e depois mudei pro claro flex e não tenho problemas com a internet. 👀 (nunca tive, na verdade)

  • caflorserafim Camila Flor (@caflorserafim) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU QUERO A MINHA LINHA ATIVA URGENTE! Pelo amor de Deus prestem um serviço decente aos consumidores!