Claro

Interrupção da Claro em Guaxupé, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaxupé, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaxupé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaxupé, Minas Gerais 12/27/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • invisible_59 INVISIBLE 👖(fora bolsopetismo) (@invisible_59) relatou um problema

    O golpe da @ClaroBrasil Vc liga, abusam q estão gravando, pra onde enviar o protocolo. O protocolo NUNCA chega. Vc reclama na Anatel e eles dizem não terem localizado os contatos. Investe nesse onde NADA funciona para o cidadão Nada!

  • oficiallRocco arao rocco (@oficiallRocco) relatou um problema

    @ClaroBrasil definitivamente a pior internet do Brasil!

  • AnaPaulaMorani Ana Paula Morani (@AnaPaulaMorani) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais um dia sem internet residencial, vão descontar na próxima fatura a falta da prestação do serviço???

  • DragonGB7 DragonGB (@DragonGB7) relatou um problema

    Tentando fazer minha live mais a @ClaroBrasil não ajuda, Jitter absurdo e problema de rota me impedindo x.x Se normalizar o serviço, eu volto com a live meus amigos

  • hnnhpmc batata fofa (@hnnhpmc) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , preciso de ajuda com a internet de casa.

  • danifranciulli Daniel Franciulli (@danifranciulli) relatou um problema

    @Toggy_81 @ClaroBrasil Cara, comprei um chip pré pago pra ter um WhatsApp Business. O processo de ativação é tão ruim e tão cheio de desde quarta-feira desisti e vou procurar de outra operadora. Fora que as "ofertas" são tão absurdas que beiram o inacreditável

  • IsabelleBrito_ fala tu 🚩 (@IsabelleBrito_) relatou um problema

    @ClaroBrasil você é um lixo. Sou obrigada a ter essa operadora pq na minha escola só pega você. Mas não consigo resolver nada. O 1052 não funciona, LIXOOOO

  • Lhuyz_000 Drº. Blackheart ᶜᴿᶠ (@Lhuyz_000) relatou um problema

    Darwin Nunez fez o primeiro gol dele na premier league, e eu não vi, porque a @ClaroBrasil está fazendo o serviço padrão dela, que é simplesmente cair do nada e não voltar. Mas deixa a fatura vencer um dia só...

  • TatianadePaula8 tati (@TatianadePaula8) relatou um problema

    @ClaroBrasil que tipo de empresa terceirizada vcs contratam?! As piores! As atendentes parece que estão falando de dentro de presídio! Falando na gíria dando risada com dados pessoais de clientes! Faça igual @anatel_informa avaliação de atendimento!

  • laviedealine Aline ⚡ | GEEK (@laviedealine) relatou um problema

    a @ClaroBrasil não resolveu meu problema nem com reclamação no reclame aqui, vou entrar no procon agora???? pequenas causas??