Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 11/16/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TzGabro GabroTz (@TzGabro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Prezados Senhores da Claro, Após uma análise minuciosa em minha conta, verifiquei que tenho pago em dia por um serviço que não tem atendido as minhas expectativas e necessidades. Desde que adquiri o plano de internet da Claro, tenho constantemente falhas constantes

  • carol_vercosa VERÇOSÃO (@carol_vercosa) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é um LIXO!!!!!!

  • fernandobalbs balbuena (@fernandobalbs) relatou um problema

    Eu tive que assistir CINCO EPISODIOS DE #TheLastOfUs no 4G POR CAUSA DA ***** DA @ClaroBrasil

  • Paablorizeto Lubrificante Social (@Paablorizeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebi mais uma fatura indevida de vcs no meu nome! Liguei na central agora e me disseram pra ignorar o boleto! Se meu nome ir pro Serasa por isso, vamos de reclamação na Anatel novamente

  • AndreLML André Luiz Maia (@AndreLML) relatou um problema

    O indevassável segredo da minha internet fixa da @ClaroBrasil, que transmite um ao vivo em 4K do @globoplay perfeitamente, sem oscilar a qualidade uma única vez, mas qualquer capítulo de novela em HD é um festival de macroblocks. Nunca vou entender isso. #LollaBRNoMultishow

  • ermisualves ermisu (@ermisualves) relatou um problema

    @OChernoboy @assimdisseojoao @ClaroBrasil hoje voltei a usar vivo, mas agora sem problemas não tenho o que reclamar da fibra óptica deles

  • JumaMarruaPT Darlyanne Ramos (@JumaMarruaPT) relatou um problema

    @kellynetsurf @ClaroBrasil @centralreality Só fez sua fav se vitimizar por 1 mês e meio e agora mostra pro público que ela é uma planta, oq ninguém lá tinha coragem de dizer, mesmo sabendo que vcs aqui fora são muitos, ele tacou o ******* e tinha gente jurando q ele iria grudar nela, só pq ela tem torcida kkkkk

  • 1234Arruda ana🍼👑🥣🪢👍🏼 (@1234Arruda) relatou um problema

    @ClaroBrasil @centralreality Por isso só cliente da tim vergonha desse q se chama claro aliás meu marido tem planos da claro vou agora mesmo cancelar essa porcaria @claronxtbrasil

  • passanoRHamanha Dea (@passanoRHamanha) relatou um problema

    @rachelcitah @ClaroBrasil Nunca teve kkkkkkk

  • Vmz80 dacildo mourão (@Vmz80) relatou um problema

    Ah, e por falar em empresa pilantra: @ClaroBrasil vcs são lamentáveis. Primeiro tão me colocando no Serasa por uma dívida que eu nem tenho com vcs, pois não sou cliente e vcs mesmo já reconheceram aqui.