Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 11/23/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rabelox84 rabeloxx🐭 (@rabelox84) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço horroroso meu deus. 2° vez em 6 dias que eu passo o dia sem tv e wifi

  • FaelBH Rafael (@FaelBH) relatou um problema

    @Andre__Luis__ @ClaroBrasil @NETatende Liga em 5 meios de comunicação, junte 5 protocolos e dê 5 entradas com reclamação na Anatel. Quando fiz isso não deu mais B.O.

  • IsaBrunini Isa Brunini (@IsaBrunini) relatou um problema

    @NEToficial alô Net e @ClaroBrasil 3 horas sem serviço de internet e TV?!? Em plena era de q todos trabalhamos remoto, difícil assim manter vcs! Desconto na conta não tem né?!

  • kelvim kelvim (@kelvim) relatou um problema

    tão ruim quanto ser refém do pior governo da história é ser refém da @ClaroBrasil e a pior internet desse brasil todinho

  • migueljfe يونس (@migueljfe) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 dias já sem serviço, palhaçada pagar plano pra nem poder usar, suporte ao cliente uma ***** ninguém responde

  • thaisedss thaise sousa (@thaisedss) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    Qual o problema da claro q meu sinal caiu e fica nessa palhaçada de vai e volta, já tá a meia hora assim!!!!! E aí @ClaroBrasil

  • sefrancois Sergio🏁🏎🌈 (@sefrancois) relatou um problema

    @freitaas_amanda @OdioDaClaro @ClaroBrasil Sabe o que realmente impressiona? Tem pessoas para fazer 350 ligações por dia para oferecer produtos, depôs que compra eles simplesmente cagam para o cliente.

  • ailtonvieira16 Ailton Vieira (@ailtonvieira16) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite, fiz um pedido de banda larga mas não recebi o numero do pedido nem um protocolo, e agora recebi um e-mail informando que será necessário aguardar por um tempo de ate 6 dia para analise, sendo que foi verificado o cep e havia disponibilidade quero cancelar

  • iam_komodo Descaraga Desarranjada (@iam_komodo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pfv parem de mandar msg nunca usei nenhum produto de vcs

  • Andre__Luis__ André Luís (@Andre__Luis__) relatou um problema

    @FaelBH @ClaroBrasil @NETatende Todo mês faço uma Rafa, mas eles nunca param todo mês tem erro. Eu não aguento mais , parece que querem mesmo lesar a gente.