Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 11/17/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nallim Nallim Renault (@nallim) relatou um problema

    @ClaroBrasil @YanaraNoleto Vocês querem verificar o meu tb?? Estou na mesma situação, nunca tive nenhuma relação com vocês!

  • yuzawarez yuza senju (@yuzawarez) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq sua internet e tão ruim diz pra mim por favor

  • fonseca_mundim Mundim de Historia (@fonseca_mundim) relatou um problema

    @m_paiva2n @_denisecardoso @ClaroBrasil Tem de fazer reclamação na ANATEL, e depois ir no pequenas causas

  • LazoRoz Lázaro Lima ✊🏾 (@LazoRoz) relatou um problema

    @SimoneS30031166 @delucca @ClaroBrasil Simmm. Aconteceu algo parecido comigo… e depois de pagar a dívida que nem sabia que tinha (pq tinha cancelado o serviço a mais de 3 anos) eu liguei lá e perguntei se existia alguma pendência, sendo informado q não, daí pedi a gravação e tenho guardado até hj.

  • SimoneS30031166 SimoneSaraiva (@SimoneS30031166) relatou um problema

    @delucca @ClaroBrasil Grava as ligações e anota todos os protocolos de atendimento que vc tiver com a operadora. Quanto mais eles se desviarem da solução, maior é o constrangimento e maior a indenização.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LimaLuizPaulo @ClaroBrasil Oi, Luiz! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, visto que a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Luciene53729429 Luciene Lopes (@Luciene53729429) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Agora chegou uma fatura com vencimento em 25/05/22 com o valor de 151,00. Fiz contato com o atendimento e a atendente informou que não há registros das minhas reclamações nem no atendimento, nem na ouvidoria, nem na Anatel. Pedi a gravação das reclamações através dos protocolos

  • BielN98 ✠ Gabriel Nunes ⁷⁷⁷ (@BielN98) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil o retorno de vocês será quando? Tá uma ***** o sinal

  • CarlosRibas Carlos Ribas (@CarlosRibas) relatou um problema

    @delucca @ClaroBrasil Vão alegar q vc aceitou um chip d linha móvel (que vc nem tirou da embalagem) numa venda casada pra net de casa. Vai vendo… Aí tinha uma “mensalidade”. Quem “vendeu” foi um call-center. Aí ninguém consegue saber quem e como lhe fizeram “contratar”o serviço. Nem n° tem o chip…

  • RapaduraNordes3 Rapadura Nordestina (@RapaduraNordes3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, Claro! Passei por esse problema há alguns anos atrás