Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/09/2025 20:40

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdrianoLessa14 Adriano Lessa (@AdrianoLessa14) relatou um problema

    Minha internet com problema, tu liga pra @ClaroBrasil, marca uma visita, espera quase uma semana para o técnico chegar, e no fim não existe visita no sistrma. Vlw @ClaroBrasil mais uma semana com problemas .

  • homembit Jomar Silva (@homembit) relatou um problema

    Por favor, @vivobr me ajuda! Eu produzo conteúdo e nao me deixaram trazer minha conexão pra casa nova. So @ClaroBrasil que tem uma taxa de upload RIDÍCULA! Socorro!

  • calciumbranco Frango ÑÑÑ tem hormônio 😷🐐🐑✍📚🏴🇧🇷🇨🇱 (@calciumbranco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tentando cancelar o plano e nada. 🙄

  • DaniloSousak Sousa (@DaniloSousak) relatou um problema

    Eu tenho que criar vergonha na cara e cancelar a ***** da internet da @ClaroBrasil . Vsf, não existe consideração pelo cliente.

  • brunoriedel brunoriedel (@brunoriedel) relatou um problema

    @adovaldo @NETatende @ClaroBrasil Infelizmente vejo que é uma prática recorrente… são totalmente alheios ao que estipula a resolução 632 da Anatel.. principalmente da parte de contrato de permanência. Absurdo demais e abusivo.

  • eduardoandrea Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @ClaroBrasil Parem de me ligar, ou vou denunciar e cancelar tudo que tenho da claro.

  • andrefg André FG (@andrefg) relatou um problema

    @AdssMoreira @ClaroBrasil Já aconteceu comigo. Só que deu ruim e só trocaram a titularidade. Descobri quando o débito automático não caiu. Ninguém até hoje me explicou como fizeram e em qual loja, já que teria de ser pessoalmente.

  • joa1st joao 🚫🧢 (@joa1st) relatou um problema

    Bolão pra saber mais quantas vezes essa ***** dessa internet lixo da claro Net vai cair **** q pariu SO HOJE FORAM 10 VEZES!!!!!!!!! MEU DEUS Q ÓDIO DA NET BANDO DE ************* @ClaroBrasil MELHORA ESSA ***** BANDO DE ARROMBADO

  • adovaldo Adovaldo Filho (@adovaldo) relatou um problema

    Muito complicada a situação, que hoje está por um fio. Espero que após após reclamação a @ClaroBrasil reveja a tresloucada multa de 3.500 reais e a fidelização sem qualquer pedido. Impressionante como o tratamento é ruim. Não dos atendentes, mas da empresa em si.

  • GeraldinhoJuni1 Junior Fernandes (@GeraldinhoJuni1) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq esta acontecendo, der repente deixei de existir ? kkkkk conta paga, fatura em dia. Sem sinal de rede 3g, sem sinal de telefonia, dizendo cliente inexistente kkkkk como assim ?