Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno
(@obrunogesualdi) relatou um problema
E a @TIMBrasil que está c***** e andando pro meu problema de clonagem de linha telefônica. De 5 a 7 dias úteis pra resolver. @ClaroBrasil ou @vivobr, essa é a dúvida sobre pra onde eu vou portar a minha linha!
-
Yolanda Maria
(@yooolss) relatou um problema
Do dia 08/06 ao dia 10/06 já efetuamos mais de 20 ligações para o atendimento da @ClaroBrasil e a solução é sempre a mesma: liberar no sistema e no prazo de 3 horas a internet funcionará. Nenhum prazo foi cumprido e a internet continua não funcionando.
-
Victor Costa
(@victorjcosta) relatou um problema
@ClaroBrasil NUNCA MAIS ME RESPONDERAM. HOJE VAI FAZER 3 DIAS SEM INTERNET
-
🌈⃤
(@luccasgon) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que definiu que não tenho mais internet móvel? Faz uns 4 dias que simplesmente perdi o acesso. Todas as faturas estão pagas e não tenho internet nesse kerelho de celular. Todo dia uma vontade diferente de cancelar.
-
tayana
(@queissotay) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente horrível, só funciona quando quer 🫠
-
EmmanzR
(@EmmanzR) relatou um problema
@VeganoVitor @ClaroBrasil Uma dica: fuja da Claro. Acho que tive umas 10 provedoras na vida, a pior foi a Claro. Adoram passar a perna nos clientes, complicam tudo, qualquer coisa que você acertar pelos canais de atendimento é preciso fazer duas vezes.
-
Fabio Henrique
(@fhgbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei mensagem privada. Peço ajuda. Obrigado
-
Fabio Henrique
(@fhgbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, respondi a DM mas ainda preciso de ajuda
-
O amor é inclusão🚩🇧🇷
(@IZILDAMARIADE) relatou um problema
@ClaroBrasil Liguei inúmeras vezes na URA da Claro eu não tive ajuda, precisei recorrer a outra operadora para ter internet. A claro é minha primeira conta, o número mais antigo que tenho. Mas @ClaroBrasil não se importa com fidelidade. Estamos jogado aos leões.
-
KY
(@BentoKleyson) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu pagamento foi contabilizado, entretanto minha linha não foi ativada, não bastasse isso o atendimento do SAC da CLARO é absurdamente ineficiente. Resumindo estou a dois dias incomunicável de forma remota, por culpa única e exclusivamente da CLARO.