Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 11/17/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hmmerika Erika (@hmmerika) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que vcs podem cancelar a recarga que eu fiz hoje de 10$ cuja não consigo usar pois tenho plano pós pago????? Já liguei 2 vezes e ngm cancela pra mim. É meu direito como consumidor cancelar em até 7 dias

  • porpscast Porpscast (@porpscast) relatou um problema

    @RodlinkS @ClaroBrasil isso mesmo Rod, eu ja tive problema com a claro, depois que troquei pra vivo fibra nunca mais tive problema

  • MuriloDoro Murilo Doro (@MuriloDoro) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tchutchuca pra vender e Tigrão pra cancelar.

  • OliiveiraBetta Diaba 🤭😈 (@OliiveiraBetta) relatou um problema

    @nandy1235 @ClaroBrasil Bem vinda ao clube, essa operadora tá cada dia mais *****!

  • felipedemorais_ FeliPython🐍 Vacinado 2/2💉🐊Ele/He/Elle #ForaBozo (@felipedemorais_) relatou um problema

    @ClaroBrasil O mais alto nível de qualidade seria a fibra ligada no modem como tive com @vivobr. Nunca tive problema com a fibra ótica direto no modem. Se estivessem realmente valorizando a qualidade a fibra chegaria até o apartamento, e seria ligada direto no modem.

  • SkortayHGDOCS skortyy (@SkortayHGDOCS) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Namoral, segundo lugar q eu moro e só tem essa porcaria da claro, ela deve ter algum pacto com a Anatel pra ser exclusiva em algumas regiões pqp, se prestasse nem reclamava, mas é nítido q é a pior empresa de Internet do Brasil

  • 666GluTTOny 1GLuTTony (@666GluTTOny) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil eu uso a claro tbm, por falta de opção afinal não passa outras por aqui onde eu moro então tem que ir esse lixo

  • odreeysoares Andrey Soares (@odreeysoares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a @ClaroBrasil que dia 10 instalou tv e internet aqui em casa tudo errado, descobri que até o vizinho tá usando minha rede e tv, e tô desde então aguardando o técnico vir refazer e todos que vem se recusam a fazer por conta da instalação errada!

  • Andre45807817 Andre (@Andre45807817) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Também já passei por esse tipo de situação, também com a @ClaroBrasil, mais de uma vez. Na boa, acho que os técnicos, que são terceirizados, dão golpe na claro. Fingem que fizeram o serviço, ganham o deles, e claro ingênua não sacou ainda.

  • AkemySama emoli (@AkemySama) relatou um problema

    @vsfdjoestars @ClaroBrasil Tô pagando pra ter uma internet que não funciona, de graça certamente não é. Se tu não sabe do que se trata não vem fazer gracinha