Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/26/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • docinlho vitt (@docinlho) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês poderiam me dizer uma forma de falar DIRETAMENTE com algum ATENDENTE de verdade, para que possa cancelar meu plano?

  • samanta_tonini Ela é CALYPSO ❤️ (@samanta_tonini) relatou um problema

    hoje a @ClaroBrasil está testando minha paciência praticamente desde ontem o sinal horrível ontem nem sinal tinha e hoje a internet está uma *****

  • iiagofranca Viragod (@iiagofranca) relatou um problema

    TODO FUCKING mês essa lixo dessa @ClaroBrasil me faz cobrança indevida na fatura, o valor nunca vem ao valor acordado!

  • Kleytonmr Kleyton Matos Ramos (@Kleytonmr) relatou um problema

    O site, assim como o serviço representa no ápice como fazer clientes terem a pior experiencia com um serviço possivel. Da até pra escrever um livro: Como NÃO Fazer Amigos e NÃO Influenciar Pessoas – @ClaroBrasil A Máquina Definitiva de NÃO FAZER Vendas – @ClaroBrasil

  • cacia_le Cacia Oliveira Leite (@cacia_le) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, quando eu liguei solicitando a troca de titularidade, fui informando que não teria problema se eu tivesse alguma restrição, isso porque não é uma solicitação nova e sim a troca. Recebi uma mensagem informando que não posso fazer devido a restrição

  • oth_gall OthGall (@oth_gall) relatou um problema

    Desde sábado sem Internet. @ClaroBrasil obrigada por nada amor. Só o tempo da maravilhosa ligga ligar a Internet aqui que eu vou cancelar a Claro com tanta força que vocês vão sentir até o chão tremer

  • AlvezCampos37 Marcelo Alvez campos (@AlvezCampos37) relatou um problema

    @ClaroBrasil o problema de atendimento da Claro Brasil hoje é que as pessoas que estão atendendo na central elas não sabem que está fazendo simplesmente Claro o Brasil você tem que monitorar seus atendimentos e saber quem tá atendendo porque infelizmente até agora não consegui re

  • caidux cadu (@caidux) relatou um problema

    @primoBELIZIO @vivobr @ClaroBrasil É péssimo ter que viver reclamando pra resolverem

  • defatonaoda lunática ✨ (@defatonaoda) relatou um problema

    spoiler: o sinal do celular pega melhor, mas a internet cai MUITO, parece quando vou p fazenda ficar com meus avós e tenho que ficar atrás do melhor ponto pra conseguir o mínimo de sinal e o whatsapp demora minutos pra ENVIAR uma mensagem @ClaroBrasil ajuda aí po

  • cacia_le Cacia Oliveira Leite (@cacia_le) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sou eu quem pago pelo serviço de vcs ache justo deixar no meu nome. mais tudo bem vou atras de uma nova prestadora de serviço