Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/04/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JohnnyCandidoCG João Candido.'. (@JohnnyCandidoCG) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinal de péssima qualidade recorrente onde moro, fui tentar contato pelo WhatsApp a atendente disse que estava com instabilidade e encerrou o atendimento.

  • victorfvalle Víctor Figueiredo (@victorfvalle) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu gostaria de resolver o problema por dm mesmo. eu só quero desativar esse secretaria claro e “claro radar”, apenas isso

  • Gabi_Alaimo Omiala (@Gabi_Alaimo) relatou um problema

    EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA INTERNET LIXO!!!! TODO DIA FICO HORAS SEM INTERNET!!! QUANDO VÃO RESOLVER ESSA *****??? @ClaroBrasil

  • badjess182 BAD JESS 🌈♈⚖ (@badjess182) relatou um problema

    @casilvadasilva @ClaroBrasil Não existe melhor que vivo. Eu vou trocar assim que eu puder, só q n curto me incomodar sabe? Daí pra cancelar tem multa ou então vou ter q entrar com processo e é mta mão, então fica essa ***** aí mermo e deu kkkkkkk

  • Rico_Correia Questão de Ordem Aqui! Vá toma no ** (@Rico_Correia) relatou um problema

    @aquelaivy @ClaroBrasil Se essa companha de ***** gastasse 1/5 do esforço que eles gastam tentando converter cliente de outra operadora resolver a ***** que é o serviço dele era ja hj a melhor empresa de telefonia do mundo.

  • prigcruz Priscila Cruz (@prigcruz) relatou um problema

    @deh_benedette @ClaroBrasil Um lixo. Espero que eles cortem meu sinal pra eu entrar com processo. Pelo menos serve pra alguma coisa essa ***** de atendimento.

  • pambassi pam basset (@pambassi) relatou um problema

    eu tô com tanto ÓDIO da @ClaroBrasil que eu não sei nem o que dizer. se eu estivesse com a ***** do modem na minha mão eu tinha quebrado em mil pedaços pra entregar pra vcs. SERVIÇO DE *****! INCAPAZES DE TER UM ÚNICO CANAL DE ATENDIMENTO QUE FUNCIONE!

  • claucostasilva ⚖️🔰Claucosta☘️🔰Ⓜ️ (@claucostasilva) relatou um problema

    @ParanhosMarcond @ClaroBrasil Precisamos nos unir, para que o serviço muito bem pago tenha ao menos qualidade!

  • byninatanaka nina (@byninatanaka) relatou um problema

    QUE ÓDIO DO SERVIÇO DA @ClaroBrasil GENTE SÉRIO

  • JulioCarlosree Julio (@JulioCarlosree) relatou um problema

    Estão ficando um pouco pior a cada dia hein @ClaroBrasil. "Maior cobertura do Brasil" é o meu saco. Perdi as contas das vezes em que no meio da maior metrópole do Brasil eu simplesmente fico sem sinal de Internet e me fodo