Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nallim Renault
(@nallim) relatou um problema
@ClaroBrasil @YanaraNoleto Vocês querem verificar o meu tb?? Estou na mesma situação, nunca tive nenhuma relação com vocês!
-
yuza senju
(@yuzawarez) relatou um problema
@ClaroBrasil pq sua internet e tão ruim diz pra mim por favor
-
Mundim de Historia
(@fonseca_mundim) relatou um problema
@m_paiva2n @_denisecardoso @ClaroBrasil Tem de fazer reclamação na ANATEL, e depois ir no pequenas causas
-
Lázaro Lima ✊🏾
(@LazoRoz) relatou um problema
@SimoneS30031166 @delucca @ClaroBrasil Simmm. Aconteceu algo parecido comigo… e depois de pagar a dívida que nem sabia que tinha (pq tinha cancelado o serviço a mais de 3 anos) eu liguei lá e perguntei se existia alguma pendência, sendo informado q não, daí pedi a gravação e tenho guardado até hj.
-
SimoneSaraiva
(@SimoneS30031166) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Grava as ligações e anota todos os protocolos de atendimento que vc tiver com a operadora. Quanto mais eles se desviarem da solução, maior é o constrangimento e maior a indenização.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LimaLuizPaulo @ClaroBrasil Oi, Luiz! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, visto que a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Luciene Lopes
(@Luciene53729429) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Agora chegou uma fatura com vencimento em 25/05/22 com o valor de 151,00. Fiz contato com o atendimento e a atendente informou que não há registros das minhas reclamações nem no atendimento, nem na ouvidoria, nem na Anatel. Pedi a gravação das reclamações através dos protocolos
-
✠ Gabriel Nunes ⁷⁷⁷
(@BielN98) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil o retorno de vocês será quando? Tá uma ***** o sinal
-
Carlos Ribas
(@CarlosRibas) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Vão alegar q vc aceitou um chip d linha móvel (que vc nem tirou da embalagem) numa venda casada pra net de casa. Vai vendo… Aí tinha uma “mensalidade”. Quem “vendeu” foi um call-center. Aí ninguém consegue saber quem e como lhe fizeram “contratar”o serviço. Nem n° tem o chip…
-
Rapadura Nordestina
(@RapaduraNordes3) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, Claro! Passei por esse problema há alguns anos atrás