Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/25/2025 15:35

dezembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andersonvs78 Anderson Vieira 🇧🇷 (@andersonvs78) relatou um problema

    @ClaroBrasil dois dia sem internet e claro Box. Caminhando para o terceiro dia. Já abrir a reclamação, no 10621, até agora só previsões de regularizar a situação Parabéns Claro pelo ótimo serviço prestado ao consumidor.

  • brunotechno25 Eu Hoje, Amanhã e Sempre (@brunotechno25) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou abrindo uma reclamação aqui na loja onde fiz a contratação do serviço. Assim que tiver o protocolo de abertura, te passo todos os dados no privado.

  • dramashouse juliana | red taylor's version 🧣 (@dramashouse) relatou um problema

    BICHO, que dificuldade pra falar com um atendente da @ClaroBrasil, **** *****

  • Jlodegois João Góis (@Jlodegois) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuam a vergonha de sempre no atendimento ao cliente né…simplesmente não estão nem aí….

  • loscarlixo embarangada (@loscarlixo) relatou um problema

    a semana inteira o sistema de mudança da @ClaroBrasil fora do ar, que serviço péssimo

  • M1Michael Michael Oliveira (@M1Michael) relatou um problema

    @ClaroBrasil não resolve o problema cancela as visitas prometem resolução em vários horários e não cumprem e simplesmente não consigo trabalhar sem o serviço porco deles. Vou cancelar com eles prometendo resolver apenas amanhã depois das 16h quer dizer mais um dia sem trabalhar.

  • Ma_sorocaba Má Oliveira🇧🇷 (@Ma_sorocaba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Inferno! Já mandei o link do meu Facebook, na DM Quer q mande onde? No whats é um atendimento eletrônico *****. No aplicativo não abre. Direto na página da claro, não carrega. Vcs estão me fazendo de 🤡

  • BonadiesBruno Bruno (Bugadies) (@BonadiesBruno) relatou um problema

    @claronxtbrasil vocês detém do pior serviço de Internet móvel que já utilizei. A @ClaroBrasil comprou a bolsa inteira de clientes da Nextel e enfiou numa infraestrutura falida.

  • GabiMiausato Furby lady (@GabiMiausato) relatou um problema

    Que tortura cancelar um plano na @ClaroBrasil PELA SEGUNDA VEZ Fiz o cancelamento 1 mês atrás, e to tendo que fazer de novo, pq a bonita da @ClaroBrasil não registrou

  • meninodorio000 Calor que provoca... (@meninodorio000) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vamos para um embate judicial, já que faz mais de 20 dias com dificuldades no serviços que vocês prestam? Os dados, os problemas, tudo está na DM que fora solicitado no nosso 1° contato e nada. Como será nosso próximo contato? @AnatelGovBR @ProconRJ