Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/27/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NaadyDiias comentarista do bbb nas horas vagas (@NaadyDiias) relatou um problema

    Paguei 2x a mesma fatura da internet e agora tá cortada, como resolvo esse problema @ClaroBrasil ? 1 mês de diferença entre um pagamento e outro, e o boleto pago não constou como baixado 🤔

  • olivotec Olivotec #GoE5 (@olivotec) relatou um problema

    @W0LF_GT @Rodrigofofix @ClaroBrasil Quais seriam os testes exatamente? Eu consigo algumas pessoas com o problema e dependendo do que for eu consigo ajudar

  • Cesar_Poleto Cesar Poleto (@Cesar_Poleto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial OH **** QUE PARIU!!!! A GENTE PAGA 600 REAIS PRA ESSA ***** FICAR CAINDO TODA HORA!!!! MAS QUE ***** DE SERVIÇO!!!!

  • eumoniquereis perdida em bh (@eumoniquereis) relatou um problema

    28 minutos esperando pra ser atendida na @ClaroBrasil porque estou sem Internet e o atendente simplesmente me disse que o atendimento está encerrado. Eles devem estar assistindo #bbb e eu atrapalhei né? Desculpa!

  • amandamenger Amanda Menger (@amandamenger) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu problema com a Claro TV ainda não foi resolvida. Estou aguardando a tal ligação de vcs há semanas. Mas não ligam.... E na loja física não conseguem resolver nada. Sério que operadora horrível!

  • Dadazin17587894 Daibaptista (@Dadazin17587894) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet horrível, vive caindo tá pior que o Vasco...aí começou a chover piorou né... 350 MG de Internet e parece q e 3 😡

  • W0LF_GT W0LF_GT (@W0LF_GT) relatou um problema

    @olivotec @Rodrigofofix @ClaroBrasil seriam procedimentos técnicos de monitoramento de rede para localizar os pontos com problema e montar um reclamação Anatel. infelizmente te digo com mais de 15 anos de experiência que twitter não vai resolver, somente processo ANATEL contra operado.

  • matheuszew aluno conversador 🤪🤪 (@matheuszew) relatou um problema

    Sio a internet da NET tá horrível pqp cara @ClaroBrasil ajeita isso aí cara,n da mais

  • samrpb Sam Bella 💕 (@samrpb) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há 20 minutos esperando para o atendimento no telefone!

  • LucasBiten Rukkazu (@LucasBiten) relatou um problema

    @olivotec @ClaroBrasil Po, que bad, cara. Eu realmente desisti da Claro. Nunca tive um bom dia de internet. E quando fazia live, era perda de pacote direeeeeto. Triste de mais.