Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ًً
(@jkfimose) relatou um problema
.@ClaroBrasil queria q vc falisse ** ***** lixo
-
Marlon R.
(@mlondlc) relatou um problema
@ClaroBrasil muito ruim o sinal, meu Deus
-
NECA
(@NecaTorres2) relatou um problema
@ClaroBrasil , meu prédio está a quase 48 horas sem Internet. Colocam aviso no aplicativo com a previsão de retorno mas qdo chega o horário previsto, aumentam para mais 12 horas. VERGONHA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.
-
GarrinShow2️⃣2️⃣ ⚫⚪ 🇧🇷
(@RogerioCM) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda aí. Pagamento em dia. Dois dias sem internet em casa e sem uma solução depois de vários contatos... Socorro
-
Wedla Godinho
(@WedlaGodinho) relatou um problema
Gostaria de agradecer ao atendimento da @ClaroBrasil , infelizmente não lembro o nome da atendente para poder citar, mas ela resolveu perfeitamente o problema da minha fatura que veio num valor maior e sem motivos. Muito obrigada!
-
David Harrison
(@_dahaca) relatou um problema
@ClaroBrasil A mais de 3 horas graças ao sistema em queda!!!! Ajuda aí!!!!
-
M
(@badgalmade) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs vão demorar qt tempo p resolver um mísero problema?
-
Mauriciu
(@Mjrrr97) relatou um problema
@ClaroBrasil eai vai arrumar quando esse lixo de 4g? faz mais de um mes que essa ***** nao para de travar, internet horrorosa operadora pior ainda
-
Jorge Lucas Santos 🧜🏽♀️
(@JorgeLucaSantos) relatou um problema
Tá cada dia mais difícil o atendimento com a @ClaroBrasil
-
Rogério Penna
(@_RogerioPenna) relatou um problema
A internet móvel da @vivobr e da @ClaroBrasil estão péssimas. Com o 5G a qualidade caiu? Péssimo, inclusive a internet doméstica!