Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nielsen Rechia, Ph.D.
(@NielsenRechia) relatou um problema
@ClaroBrasil 2 horas sem sinal, mais de 30 min na central e não atendem, *1052# não funcionou, que belo exemplo de atendimento….
-
Lucas Molessani
(@LucasMolessani) relatou um problema
@masterlinkueibr @ClaroBrasil @ClaroBrasil Ajuda aí, uma comunidade inteira sendo prejudicada. 😔
-
LM 13
(@LionelMedeiros_) relatou um problema
@depaiiva @ClaroBrasil Então é isso que tá uma *****, achei que fosse só aqui
-
Gelásio Soares. 🇧🇷
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Alô @ClaroBrasil a Internet está 👎 Deus me livre de um serviço 🐖 desses.
-
Henrique Hilgert
(@henriquehilgert) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil o que tá acontecendo com o sinal de internet de vocês? Tá absolutamente instável QUANDO funciona
-
TERRØR
(@TERROR_DA_SILVA) relatou um problema
@ClaroBrasil Se fala em copa do mundo, folguinha e em como o serviço da claro @ClaroBrasil e péssimo
-
TERRØR
(@TERROR_DA_SILVA) relatou um problema
@ClaroBrasil Normalmente ja nao funciona, quando ha problemas então... O problema e que nao estavam atendendo o telefone 10621, e quando consegui falar nao podem ajudar, uma vergonha!!!
-
KT só pensa em sexo
(@ohnitok) relatou um problema
@ad1lson1 @felipoxkkj @ClaroBrasil A INTERNET DE VOCÊS É UMA *****!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Tiago Kirsch Lanes
(@Tiago_K_L) relatou um problema
@ClaroBrasil internet residencial há tempos anda horrível. Mas, parabéns, finalmente se tornou insuportável hoje.
-
kitsuno
(@kitsunozin) relatou um problema
@LTMelok @ClaroBrasil cara, entrei no twitter deles e ta geral reclamando, aqui também ta horrível cara, caí no meio de uma reunião aqui e nada de melhorar, discord com 5k de ping, nada carrega... to cansado de ser prejudicado por essa ***** de operadora já