Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Plenno
(@plenno) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil vcs estão com sérios problemas de vazamento de dados entre seus próprios funcionários. O tanto de gente tentando me aplicar golpe após eu fazer uma solicitação de serviço no seu site dia 1 de junho tá quase me obrigando a trocar de telefone
-
Alexandre Jr.
(@alejunior_) relatou um problema
A @NETatende @ClaroBrasil que não resolveram ainda o meu problema e ainda bloquearam meu combo de Tv e internet… faz alguma coisa @Anitta
-
João
(@PrinceOfCrows) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas
-
capricorniana chorona
(@galeroka) relatou um problema
Se em 1 semana minha situação não se resolver vou cancelar, cansei de ser tratada igual animal @ClaroBrasil
-
RJS
(@robertojdesouza) relatou um problema
@BitoSEP @ClaroBrasil @vivobr Reclamação na Anatel funciona.
-
Renato lacerda
(@Renatol69334070) relatou um problema
@ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR ! Vai TNC, NAO TEM DIA, NÃO TEM HORA, VCS INCOMODANDO. SERVIÇO DE VCS É UMA *****, EU NÃO QUERO.
-
Cleiton
(@chd_fonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil sério qual problema, nos últimos 20 dias já fiquei 5 vezes sem sinal. Vou reclamar na ANEEL e trocar de internet.
-
Paulo Henrique
(@Paulophfrr) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil vocês vão resolver meu problema ou não ? To o dia todo esperando o parecer de vocês no DM Me prometeram ligar e ate agora nada, é assim que vocês perdem clientes
-
Raphael
(@debarrosrapha) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil solicitei portabilidade para vcs,.só que desisti após 3 dias. Por conta de relatos de como os clientes são tratados. Até aí ok. Hoje descubro que estou no SPC por conta de um serviço que nunca utilizei e solicitei cancelamento dentro do prazo legal. Me ajuda aí.
-
a propria cansada
(@apropriaeuu) relatou um problema
e mais uma vez a @ClaroBrasil dando trabalho! paguei uma fatura e foi cobrada novamente via débito… agora tô c os serviços cortados pq a dona CLARO não considerou a duplicidade… ligo no atendimento e mandam enviar comprovante pra um e-mail que NINGUÉM NEM TE RETORNA… +