Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/28/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _MarcFreitas Marcelo Freitas (@_MarcFreitas) relatou um problema

    Estou há dias tentando contratar internet da @ClaroBrasil e está sendo um sufoco. Após ter feito o pedido via site, três pessoas entraram em contato comigo via whats, pedindo confirmação das mesmas informações, com mtos erros de português e nada de serviço até agr. MEDO DE GOLPE!

  • ki00 Britto.. Caio Britto (@ki00) relatou um problema

    Mano!! A internet da @ClaroBrasil tá horrível!! Já tem uns dias! 🤦🏽

  • John_Apps_ Jonatas Almeida (@John_Apps_) relatou um problema

    @k8adev @ClaroBrasil Que chato! Passo algo semelhante com a @oi_oficial Me cobra por um serviço que nunca foi instalado. Tentei resolver direto c eles, e fiquei pipocando no call center. Fui tentar acionar um advogado, e não pode por que a Cia está em processo de recuperação judicial. Desisti :/

  • rodrigoanjos_ Rodrigo Anjos 🎸 (@rodrigoanjos_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiquem atentos, pois desde quando fiz o cancelamento dos serviços dessa Claro S/A, estão fazendo cobranças indevidas. Fingem resolver quando reclamo pelo PROCON, e logo em seguida geram outras cobranças literalmente indevidas. E agora resolveram não querer atender a reclamação.

  • vivianebrand Viviane Brand (@vivianebrand) relatou um problema

    Pode cancelar do país , deixando os idosos mais de 30 minutos esperando , lei é clara dos 15 min a todos! @ClaroBrasil 👎👎👎

  • juIiettezei milene (@juIiettezei) relatou um problema

    @ClaroBrasil o aplicativo de vocês é uma porcaria viu? tem a opção de trocar a senha do wifi pra que se não funciona? liga em suporte e dão mil opções e pasmem... NÃO TEM A OPÇÃO DE TROCAR A SENHA.

  • danielammorais Daniela Morais (@danielammorais) relatou um problema

    Mais um dia com o 4G horrível da @ClaroBrasil

  • mbastos1973 🇧🇷Marcelo Bastos🇺🇸 (@mbastos1973) relatou um problema

    Em função da fidelidade, faltam 547 dias para eu poder sair da pior operadora móvel da minha cidade, a @vivobr Espero retornar para a @ClaroBrasil

  • thiagommotta Thiago 🇦🇹 (@thiagommotta) relatou um problema

    Não assinem com a @ClaroBrasil !!! Pior operadora de internet que já vi. A internet cai todo santo dia e o que a operadora pede pra fazer é tirar o roteador da tomada e depois religar. Faço isso há 3 meses todo santo dia. Horrível!

  • leomalta OPERÁRIO DO FORRÓ PÉ DE SERRA (@leomalta) relatou um problema

    que ***** o serviço da @ClaroBrasil é impressiontante