Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aight
(@hakunamalife) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil por favor alguem poderia me ajudar? Já fui para todos os lados mandada por seus robôs e atendente no website e WhatsApp! Estou desesperada tentando cancelar um chip tem mais de 3 semanas e agora chegou uma fatura que nem era para ter chegado pois atendente falou
-
Gabriel Oliveira
(@oliveiragsc) relatou um problema
Não havia tido nenhum problema com a @ClaroBrasil desde que contratei. Mas um SABADO INTEIRO SEM INTERNET é sacanagem. E sem previsão pra volta. Agora quero ver como vai vir a fatura, será que vai descontar as horas de trabalho que perdi?
-
flávia
(@flagoncalvesss) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa que faz o cliente de ******! desde às 9 da manhã até agora sem sinal de nada, 3ª vez que adiam a previsão de normalização, não movem um dedo pra resolver a situação.
-
loren ᶜʳᶠ
(@drogontargxryen) relatou um problema
que lixo de 4G @ClaroBrasil
-
Jas
(@jastrombekvitor) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um lixo 👍
-
Adriano Paulino
(@adrianopaulino_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda estou sem acesso ao @HBOMaxBR . Alguma previsão de normalizar o acesso ao serviço?
-
Jhakson Santos
(@jaksonx7) relatou um problema
@ClaroBrasil desde o início do mês de esperando a resolução do meu problema é nada de entretém em contato. Absurdo isso.
-
Amer Halaf💥
(@AmerHalaf) relatou um problema
ESSA INTERNET DE ***** DA @ClaroBrasil acabou com minha noite
-
Fernanda Ghiggi
(@nandaghiggi) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sou mais cliente da Claro, mas apesar de já ter tido problemas com vcs, tava falando das operadoras em geral.
-
Natascha Piva
(@nataschapiva) relatou um problema
@adamfeathersf @ClaroBrasil Eu tô trocando a minha pra vivo, solicitei anteontem a portabilidade e segunda a vivo vem fazer instalação ! Sem condições a claro. Meu celular ta "sem serviço" há dias !!!!!!