Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/03/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lenonnakkao Lenon Nakkao (@lenonnakkao) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @mjbmelo @Tecnoblog Sou cliente da claro móvel e tenho o mesmo problema, mas mandam boleto da claro fixo se liga @ClaroBrasil 😡

  • GustavoMart83 Gustavo Martins 🚩 (@GustavoMart83) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha reclamação já está no reclameaqui. Eu não quero mais papo com vocês e vou sempre tentar tirar o máximo de clientes de vocês.

  • MaachadoCarlos Carlos Maachado (@MaachadoCarlos) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou cliente de vocês desde 2009, estou recebendo no mínimo 3 ligações por dia oferecendo upgrade de pacote, todos os dias falo que não tenho interesse para pararem de me ligar e sigo recebendo ligações, por favor, pela política LGPD, parem de me ligar!!!

  • anapperes Ana Carolina Peres (@anapperes) relatou um problema

    @likefairytals @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo hoje! Fiquei das 8h às 12h esperando o técnico. Ele passou com o carro na frente de casa (ví pela janela) e foi embora. Depois no app tava visita concluida. Liguei pra reclamar e alegaram que cliente não estava em casa! Piada.

  • NilsonMRibeiro Nilson M. Ribeiro 👑 (@NilsonMRibeiro) relatou um problema

    @NetClaro_ @NETatende @ClaroBrasil acredito que vcs tem o pior serviços de streaming e de internet do Brasil. Por isso estão perdendo tantos clientes!!! Muito triste isso.

  • ImLizyOficial RISE Lizy🌸 (@ImLizyOficial) relatou um problema

    Uffa a @ClaroBrasil me reembolsou como saldo o meu erro 🙏 uffa não é muito mas já ajuda demais 🥰

  • juarrudab carioca da gema (@juarrudab) relatou um problema

    Impressionante o serviço medíocre que a @ClaroBrasil oferece de Wi-Fi

  • myhonorios Mayara (@myhonorios) relatou um problema

    Eu te odeio @ClaroBrasil que serviço de péssima qualidade sinceramente

  • JulioMeloF1 Julio Melo ★彡 (@JulioMeloF1) relatou um problema

    Um dos maiores erros da minha vida recente foi eu mudar de plano na @ClaroBrasil. Só dor de cabeça...

  • AEVCepeda Antonio Cepeda (@AEVCepeda) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Até quando vocês vão continuar ignorando minha reclamação de que NÃO CONSIGO MAIS CONECTAR NO WI-FI 5G após um tecnico ter RESETADO me cable modem??