Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/07/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yaralsilva me chamam de Greta (@yaralsilva) relatou um problema

    @aninha_peixoto @ClaroBrasil aí agora na verdade eu não paguei março em abril, eu paguei março em maio, mesmo que o que está na conta é a mudança de ponto que custou 120 reais que escárnio cara, pqp. o pior é que a vivo aqui é um lixo, não tenho nem a opção de trocar essa *****

  • dooooisl ellias ferreira 🤙 (@dooooisl) relatou um problema

    capeta de internet da @ClaroBrasil q issooooo, volta nunca

  • aninha_peixoto Fuleira sim, xexeira nunca (@aninha_peixoto) relatou um problema

    @yaralsilva @ClaroBrasil Troquei pela Tim (n sei se é uma opção pra ti). A internet é ótima e já sou cliente da TIM móvel há anos e eles sempre resolveram qualquer problema que eu tenha tido.

  • JaguarUnileiro Isaias H. Galeano (@JaguarUnileiro) relatou um problema

    Olá @oi_oficial e @clarobrasil estou tendo problemas para fazer ligações usando meu chip Oi do DD 45; seja usando +55, seja usando 045 ou outro qualquer ou seja usando o 9090 cempre fala que o numero fica errado e acontece com todas as ligações. Pode-me auxiliar por favor.

  • curolinee_ aderente ao boné do mst (@curolinee_) relatou um problema

    A luta da gata q tem q ficar batendo em coworking pq a internet da @ClaroBrasil em casa não funciona…

  • rcthalencar muda (@rcthalencar) relatou um problema

    tinha marcado uma aula particular de conversação, mas não vou conseguir fazer pq a @ClaroBrasil é uma ***** e minha internet não carrega nem imagem 🙃🙃🙃🙃

  • MAiconRB016 Maicon🏆🏆🏆™ (@MAiconRB016) relatou um problema

    @iMAHimovic @ClaroBrasil Já abri outras vezes não resolveu nada, to abrindo reclamação na anatel.

  • desathayy comentarista fanfiqueira (@desathayy) relatou um problema

    Outra empresa horrível é a @ClaroBrasil, não usem essa operadora ridícula. Uso o “prezao”, que está mais pra prezinho. E é uma *****. Já é a 3 vez que acontece de eu colocar os 20,00 e eles comerem meus créditos e dados

  • SoulGoo49847658 Soul Goodman (@SoulGoo49847658) relatou um problema

    @LeonardoLateral @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma dor de cabeça! Estou há 48 hora sem Internet, sem atendimento e sem nenhuma solução. É triste.

  • PauloRonin Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sigo no aguardo de contato de vocês, quero a resolução do caso e cancelamento do serviço, devido a falta de comprometimento para com seus clientes. E o canal de ouvidoria inacessível.