Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natan Shelby
(@NatanShelby) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha vó tem 71 anos, como vocês tem coragem de colocar um SPAM desse aparecendo do nada em nossas telas? Aí acontece este tipo de coisa, será que vai haver retribuição por ela ter pago por um serviço que nem sabe que tinha assinado?
-
gabriela
(@weirdgabss) relatou um problema
@itsatrapgio @ClaroBrasil ué :( o que rolou? (sou cliente deles também)
-
Ricardo Micheletti
(@rimicheletti) relatou um problema
@ClaroBrasil não assinem internet da claro.. já estou para sair.. depois de uns 15 anos de Net.. com a claro não dá.. eles não estão nem aí.. vc fica dias com intermitência e sem sinal.. já vieram aqui e o problema sempre continua.. é pessimooooooo Estou de saco cheio ...
-
Giovana 😷🏃♀️💉
(@giovanagod) relatou um problema
@ClaroBrasil Impressionante que não tem a possibilidade de falar com um atendente (sem ser robô) pelo número 10621. Uma fortuna de fatura paga e um atendimento péssimo!
-
Aline
(@__abetini) relatou um problema
@jesstlavie @_Dzorzal @ClaroBrasil KKKKKKKKKKKKKKK arrumando cliente pra vc ganhar rvi
-
djenane pereira
(@barrovinis) relatou um problema
@ClaroBrasil segunda vez na semana que tá sem internet em horário de trabalho e nem o aplicativo diz pq ou da previsão de retorno me ajuda aí pelo amor de Deus
-
Iratus 🐷
(@IratusPorcum) relatou um problema
@rborin1978 @ClaroBrasil Mas pra encher o meu telefone de ligação para tentar me vender produto q eu já tenho, nossa é uma eficiência quase que germânica. Eu tô pegando ódio dessa *****. Na hora q eu decidir, cancelo o meu contrato, o dos meus pais, o dos pais da Ana e o plano corporativo de 30 linhas.
-
Junior
(@Junior_Salgado) relatou um problema
Alo @vivobr péssimo atendimento via DM, via telefone e via app!! 2 dias sem telefone e sem internet na empresa! @ClaroBrasil por favor entrem em contato pra mudarmos de operadora!
-
Eliezer Santos Jr
(@Eliezersj) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Velocidade da claro aqui tá igual um fiat 147. Pra ficar ruim tem que melhorar muito.
-
Heleninha 🦋 ❤
(@HelenaCristin32) relatou um problema
@ClaroBrasil Bem a ca lado mesmo!!! Nem me chamar pra tentar resolver o problema do meu pacote!!! Pior operadora!!! Nem ai pro cliente!!!