Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 09/15/2025 17:30

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielx_augusto Dan Augusto Alves 🍥 - △𓂀 𓁼 𓁹 𓁿 (@danielx_augusto) relatou um problema

    @ClaroBrasil .. parece até proposital, pq não vejo necessidade em menos de 1 mês acontecer o mesmo problema de ficar tanto tempo sem internet. Entrei em contato com uns colegas,concorrência local e funcionando perfeitamente, deve ser alguma coisa a mais com vcs tbm obs🚨👍🏽

  • luanda_mai Jumentinha filosofa (@luanda_mai) relatou um problema

    @Diego1Amorim @ClaroBrasil A mesma coisa comigo, mas foi com a dona Tim. Mudei pra vivo, mesma *****

  • kikosmv_ba kiko (@kikosmv_ba) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são péssimos fiz uma reclamação quanto ao valor da fatura, e vcs nem respondem nem aqui e ne por telefone, e quando ligo diz para esperar 4hs para um sistema voltar, q p. de sistema é este, é o MS-DOS de 1985, que demora tanto??

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem contar que foram vocês que me fizeram ser banida do Twitter. Eu exijo que cancelem a ***** de serviço que prestam e ofereçam um canal decente pra isso. Ou a gente é obrigado a ficar preso a um produto EXTREMAMENTE RUIM?

  • siftingspace Noé da SDA (@siftingspace) relatou um problema

    1 semana tentando mudar o endereço da internet pq vou mudar de casa e a @ClaroBrasil não tem uma forma de contato que preste, mas a fatura do primeiro mês de assinatura eles já geraram mesmo sem resolver meu problema, bom é receber sem prover mesmo, né?!

  • eumillyc Kamilly. (@eumillyc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo, não consigo resolver meu problema por nada. Q ódio 🤬🤬🤬

  • anderochas @EuAndersonRochas (@anderochas) relatou um problema

    @ClaroBrasil IMPRESSIONANTE, AGORA NO ATENDIMENTO, ME INFORMAM QUE SOU OBRIGADO A LIGAR NO 4004 E SOLICITAR UMA VENDA DE UMA LINHA PARA O MEU PLANO. MAS O MEU PLANO FOI VENDIDO COM O CHIP MANO... COMO PODE ISSO ?

  • manoelcarlos Manoel Carlos ☘ (@manoelcarlos) relatou um problema

    @Diego1Amorim @ClaroBrasil Para resolver, tem que registrar a reclamação na Anatel e ao mesmo tempo, na Ouvidoria da CLARO, com os protocolos do SAC em mãos. Fiquei uns 20 dias sem o meu número.

  • marilia_mari Marilia Rodrigues (@marilia_mari) relatou um problema

    @ClaroBrasil O erro já nem é inesperado, depois de tanto tempo sem sucesso no atendimento

  • oMichellMachado Michell Machado (@oMichellMachado) relatou um problema

    @leoramondini @ClaroBrasil @claro arruma o site que já ajuda em muito a eeeolvee os problemas.