Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 11/26/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Glaucia Glaucia (@Glaucia) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento

  • _jorge_s Jorge Luiz Silveira (@_jorge_s) relatou um problema

    Nessa brincadeira a @ClaroBrasil já me deixou sem internet por mais de 28h e sigo sem uma resposta ou solução. Já tô cansado de reiniciar meu celular, tirar o chip ou qlqr outra solução ***** que eles dão sem resolver o problema. O jeito é apelar pra Anatel

  • pablooumbelino Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil no site fala que tem o “5G” no meu bairro Bom Retiro - SP porém nunca pegou aqui. E quando pega e mais lento que o 4G normal.

  • alnferreira3 Netto-FerreiraAL 🇧🇷 (@alnferreira3) relatou um problema

    @nicolaskasprzak @ClaroBrasil Dia 19/06 eles disseram q iam entrar em contato comigo em breve e até agora... Ótimo serviço!

  • lloracduda Van Gago (@lloracduda) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil minha linha está com problemas e não consigo ligar nem na central para resolver, eai?

  • _gijah Gio (@_gijah) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil cada dia pior parabéns

  • zeneideb Zeneide ᶜˢᶜ (@zeneideb) relatou um problema

    Tem alguém na @ClaroBrasil que possa resolver meu problema que se arrasta desde Sábado???

  • _jorge_s Jorge Luiz Silveira (@_jorge_s) relatou um problema

    Eu tô desde ontem tentando resolver com a @ClaroBrasil e a cada ligação eles me dão um prazo novo e uma solução nova. Nenhuma funciona e fica nessa. Hoje cedo liguei e pediram pra eu retornar de outro núm que fariam uma config manual… Retornei e o atendente n quis fazer

  • GabrielOrphao Gabriel Orphão (@GabrielOrphao) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e a @NETatende tem o PIOR serviço do Brasil. Disparado. Vieram trocar o modem, e falaram que a internet voltaria em 15 min. Depois, falaram que voltaria em 1h. Agora, falam que vai voltar até às 20h. Como trabalha assim?

  • fannypricenew fannyprice 🏴 (@fannypricenew) relatou um problema

    @nicolaskasprzak @ClaroBrasil Fez pelo app deles? Sempre que usei, funcionou, mas tem q ter o protocolo da ouvidoria da @ClaroBrasil . Aliás, me cobraram visita técnica por problema deles e vou pra justiça. Não aguento mais a Claro.