Claro

Interrupção da Claro em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaçuí, Espírito Santo 12/05/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    Acho que descobri o mistério da @ClaroBrasil não resolver meus problemas: tudo faz parte de um plano p me enlouquecer. Relato "n" vezes o problema,eles ignoram o mais antigo,falam apenas do mais recente, não resolvem, eu reclamo aqui,eles fingem dar atenção e começa tudo de novo.

  • _vsouzaaa Vini  (@_vsouzaaa) relatou um problema

    @luiz07eduardo @ClaroBrasil Ajuda nois em @ClaroBrasil

  • marceleira java escripito (@marceleira) relatou um problema

    @Renaan_03 @ClaroBrasil @oi_oficial Tô com 2 telefones aqui que migraram da Oi para Claro hoje. A rede da Oi sumiu e só conecta na Claro. Porém, fica sem sinal a cada 10 minutos. Daí tem que colocar em modo avião e tirar para pegar a rede novamente.

  • o_authuser auth (@o_authuser) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @TNTbr Eu tô prontíssimo pra cancelar meu plano. Não para de cair a internet, todo dia lenta e caindo pqp. IMPOSSÍVEL.

  • lovregrad Vecna São-paulino (@lovregrad) relatou um problema

    Infelizmente @ClaroBrasil tá com muita gente despreparada pra auxiliar no serviço técnico. Como pode a pessoa me perguntar se eu consigo fazer ***** de velocidade, se eu tou sem internet? Ou perguntar se é só um site que não funciona, se disse q as luzes do moldem tão desligadas?

  • hatifps Hati (@hatifps) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet caiu e agora está menos de 1 mega sendo que ela é para estar 300/400 mega, espero que resolvam logo o problema, pq essa não é a primeira vez que acontece isso, já estou ficando cansado, além de todo dia ter perda de pacote, tem outros problemas também.

  • lulapires Lula Pires (@lulapires) relatou um problema

    Nem virei cliente ainda e já odeio a @ClaroBrasil. Infelizmente só essa porcaria tem disponibilidade de internet no meu apartamento. Lixo total!

  • DenisedelCueto Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero desativar o serviço de caixa postal do meu celular.

  • Ju_Mariano mariana juliano (@Ju_Mariano) relatou um problema

    com problema na internet desde semana passada, terça e quarta sem internet, "arrumaram" hoje mas voltou a não funcionar, desisto de você @ClaroBrasil

  • DenisedelCueto Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sempre se superando qdo precisamos de atendimento. Nenhuma opção para o q preciso e qdo finalmente sou atendida por ALGUEM, o SERVIÇO está INDISPONÍVEL.