Interrupção da Claro em Governador Valadares, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Governador Valadares, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Governador Valadares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Governador Valadares, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Governador Valadares e locais próximos:
-
augusto
(@maugustofs) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@ClaroBrasil tô precisando de uma ajuda aqui
-
Naldis
(@naldecondia) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
Parabéns, @ClaroBrasil que pela segunda vez em menos de 02 meses, cancelou meu número sem mais nem menos. Aí a gente liga naquela ***** e o atendimento ó, uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Henrique
(@TagoRick) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ofereceram um plano pra fazer portabilidade em 19/11, prometeram que enviariam um chip. A portabilidade foi concluída em 17/12, nunca recebi o chip, e estou desde então sem sinal, sem conseguir fazer e receber chamadas e sem dados móveis. Ligo e nunca resolvem nd.
-
Rogério F.🇧🇷
(@rogerioflores) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou comprar celular para meus filhos. Já sei qual operadora NÃO serei cliente.
-
VCarvalho
(@Vladiacris) relatou um problema
@ClaroBrasil que LIXO DE LOJA! 45’ esperando pra comprar um chip novo e 3 senhas pra esperar ainda 🤬
-
Augusto R. Tin Pires
(@augusto_tin) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Eu vou cancelar minha conta da Claro e mudar pra Vivo.
-
Francklin🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@JosFrancklin7) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil vô compra outro chip a claro tem q se pronunciar em relação a imagem negativa desse lixo
-
Geraldo Medeiros
(@Geraldo75121942) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar os dois contratos que tenho com a claro.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@mathias_gabriel @ClaroBrasil @claronxtbrasil Olá. Caso o problema não tenha sido resolvido pelo Procon, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.
-
Andrea Barata
(@andreabarata) relatou um problema
@SarahComH2O @ClaroBrasil Eu recebo cobrança deles todo dia e nunca nem tive conta lá rs.
-
Athos Botelho Souza
(@AthosRatera) relatou um problema
E quando você acha que o problema foi parcialmente resolvido, eis que a @ClaroBrasil te deixa sem cobertura móvel de novo. E pra piorar você não consegue um atendimento fácil nem pelo app e muito menos ligando pra central de atendimento.
-
Vieira, Vitor.
(@VitorMMV) relatou um problema
@TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...