1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Governador Valadares
Claro

Status do serviço de Claro em Governador Valadares, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Governador Valadares, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Governador Valadares, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Governador Valadares, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Governador Valadares, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Governador Valadares e locais próximos:

  • maugustofs
    augusto (@maugustofs) relatou um problema de Governador Valadares, Minas Gerais

    @ClaroBrasil tô precisando de uma ajuda aqui

  • naldecondia
    Naldis (@naldecondia) relatou um problema de Governador Valadares, Minas Gerais

    Parabéns, @ClaroBrasil que pela segunda vez em menos de 02 meses, cancelou meu número sem mais nem menos. Aí a gente liga naquela ***** e o atendimento ó, uma *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wellamartins
    Wellington Martins (@wellamartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei!!! Que serviço vergonhoso @ClaroBrasil

  • Doracosta08
    Dora Costa (@Doracosta08) relatou um problema

    @Kabulozocensura @cb_doge @ClaroBrasil Amigo é terrível...Liga até pra saber se quero água...

  • elderxgoose
    caique (@elderxgoose) relatou um problema

    estou a mais de 48h sem internet pois então estou abrindo concorrência pra saber qual vai ser minha nova empresa. @ClaroBrasil infelizmente devido ao serviço ***** prestado vou ter que te substituir valeuuuu.

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    @MorettoRIO @ClaroBrasil Pior que já mudaram para de noite e assim que se **** até o fim dos tempos

  • JosianoNunes84
    Josiano Nunes (@JosianoNunes84) relatou um problema

    @_Ronii___ @flaviogarag @ClaroBrasil Não, não funciona. Eles fazem ligações com um monte de números de celulares diferentes, pra depois se fazer de doido e dizer q não eram números oficiais da empresa...

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    Consultando aqui a disponibilidade e os planos da @vivobr para cancelar a @ClaroBrasil já que aparentemente eles estão com "um problema na região" a uns 3 dias sem previsão de retorno né ? Eu que não vou ficar com um serviço desses.

  • PedroH_Patos
    Pedro Henrique (@PedroH_Patos) relatou um problema

    @_Ronii___ @flaviogarag @ClaroBrasil Cada dia é um número diferente… Na verdade, tem dia que ligam de uns 5 números diferentes, praticamente nunca repete

  • DayvisonMoraes
    Dayvison (@DayvisonMoraes) relatou um problema

    @euperciu @ClaroBrasil Eu também passo por isso todo final de semana. A gente tem que abrir é um reclame aqui. Vou tirar print de todas as vezes que isso se repetir e abrir uma reclamação também na anatel

  • badbloodnow
    Michael Douglas 🔪✨ (@badbloodnow) relatou um problema

    @MonkeyDHina @ClaroBrasil Sacanagem isso amg, essas operadoras são **** Não tem a ver c seu problema, mas eu tenho recebido mensagens de corte de linha da VIVO pq eles querem que eu faça recargas a todo momento Chegou ao ponto de receber mensagem de corte logo depois de fazer uma recarga e fiquei WTF?

  • wesmariano
    wes (@wesmariano) relatou um problema

    juro que atendimento é esse @ClaroBrasil quanta burrice