1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Governador Valadares
Claro

Status do serviço de Claro em Governador Valadares, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Governador Valadares, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Governador Valadares, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Governador Valadares, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Governador Valadares, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Governador Valadares e locais próximos:

  • naldecondia
    Naldis (@naldecondia) relatou um problema de Governador Valadares, Minas Gerais

    Parabéns, @ClaroBrasil que pela segunda vez em menos de 02 meses, cancelou meu número sem mais nem menos. Aí a gente liga naquela ***** e o atendimento ó, uma *****!

  • maugustofs
    augusto (@maugustofs) relatou um problema de Governador Valadares, Minas Gerais

    @ClaroBrasil tô precisando de uma ajuda aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Elagoldstein
    Elaine Goldstein (@Elagoldstein) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim … claro !! Mas só para atualizar, o técnico veio e já restabeleceu a rede de Wi-Fi . Obrigada

  • Lucas_Capal
    Multilaser Positivo pinga reactor (@Lucas_Capal) relatou um problema

    @leeeeeeeets @ClaroBrasil Nunca tive problema com a vivo fibra

  • foxxavier
    FOX (@foxxavier) relatou um problema

    É, amigos... Acabou! Agora é voltar pra realidade. O bom é que posso finalmente cancelar a TV por assinatura da @ClaroBrasil. Sim, estou usando esse Tuite como um lembrete do que tenho que fazer.

  • saa_madeira
    s (@saa_madeira) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda!!!!

  • ophvini
    Vini (@ophvini) relatou um problema

    se eu pagando (caro) em dia a claro ja é esse inferno deles me ligando todo dia um milhao de vezes, imagina de eu tivesse devendo pqp @ClaroBrasil ridiculos, vou cancelar essa ***** filha das ****

  • leormed
    leo (@leormed) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet cair no feriado É UMA PIADA!!! Por favor, resolva o problema.

  • FelipeItsCrazy
    Felipe Antunes (@FelipeItsCrazy) relatou um problema

    @ClaroBrasil E ai é só a resposta automática e nunca mais recebo retorno? Serviço fantástico

  • dralespfc
    Alexandre (@dralespfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem Internet e com isso sem claro tv box. Pode ajuda?

  • cmf_x90
    camila (@cmf_x90) relatou um problema

    @ClaroBrasil entregando sempre um serviço ruim tenho 600 mgb de internet e quando faço ***** de conexão nao chega nem a 80% conforme prevê as normas da Anatel aguardando o técnico vir aqui p tentar resolver

  • aliceitturriet
    Alice (@aliceitturriet) relatou um problema

    A pior coisa que fiz na vida foi contratar a @ClaroBrasil. Como pode uma operadora ser tão ruim e ter prazer em infernizar a vida do cliente? Nada se destaca, é tudo ruim, o atendimento, tudo.