Interrupção da Claro em Goianápolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Goianápolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goianápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Goianápolis, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goianápolis e locais próximos:
-
Nay
(@nayaraliraa) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
E aí @ClaroBrasil cadê o contato de vocês a cerca do meu problema?! Será que terei que ir no reclame aqui? Pq no procon e com o advogado já foi agendado. Abraços pro dia que vocês resolverem me atender e resolver meu problema.
-
Vinícius Porto
(@vinnitec) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
@dalva_veronica @ClaroBrasil Já, eles pedem pra *perguntar o técnico* kkkk nunca que saio de madrugada pra ver
-
Mikaelle Kathrine
(@Miikakaah) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
@ClaroBrasil Eu não vou correr para dm não, eu vou cancelar tudo. Não dá para ficar assim não. Eu vou usar o laricel
-
Patrick
(@Pneves98) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Obrigado @ClaroBrasil pela falta de consideração com o cliente.. cancelam meu plano controle sendo que em momento nenhum eu solicitei o cancelamento do plano e no momento do ocorrido eu precisava fazer uma ligação urgente e não consegui por conta do cancelamento..
-
Patrick
(@Pneves98) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
@ClaroBrasil Tô esperando vocês responderem ou me ligarem pra solucionar esse problema o quanto antes
-
Vinícius Porto
(@vinnitec) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
@mtcardo @ClaroBrasil SIM! Eu imagino que devia ter algum licenciamento da Apple pra ter esse serviço, e eles não quiseram mais… até pq com o WhatsApp… quem usa recados de voz hoje em dia
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thayvs
(@Thayanavieira4) relatou um problema
Decepcionada com a @ClaroBrasil eles ligam para o cliente prometem serviços e no final não é cumprido, não respondem mais.. Lembrando que tenho um ótimo relacionamento como cliente, fico chateada com tamanha falta de responsabilidade e preocupação comigo.
-
Grilo 🇵🇸 (Commissions: Open)
(@TheArtofGrilo) relatou um problema
Queria muito ter a sorte dos usuários de @ClaroBrasil , que num simples reset de moldem, os problemas se resolvem instantaneamente. Mas eu não sou um usuário sortudo dessa *****.
-
Leandro Branco
(@leandromundial) relatou um problema
@luisbutti @richard_sccp @ClaroBrasil Troca… isso é um lixo !
-
📚Everton Leite🌎
(@profevertonleit) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil , teria como eu assinar somente a claro tv box? Não sou cliente ainda
-
katiane🌬️🍃
(@Katianekika) relatou um problema
@ClaroBrasil no dia do cliente estou aqui para dizer que vcs são uma péssima operadora, 15 dias sem internet e telefone em casa, deixando seus clientes super insatisfeito com seus serviços.
-
Manfredini
(@ManfrediniPS) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Deu até vontade de voltar pra @ClaroBrasil depois dessa *****
-
gilberto
(@gilbertoeugeni8) relatou um problema
@ClaroBrasil @Oricardo__ @g1 A claro liga pra mim procurando uma tal de Patrícia que nunca ouvi falar.
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
@saulao78 @luisbutti @ClaroBrasil enviar pelos correios, levou 5 meses para chegar, depois começou a vir e parou. Ai como se não bastasse, sumiram com meu e-mail de login no site da claro, não consigo ver o ppv, nada com meu login e senha e ninguém da TI lá consegue resolver.
-
Márcio Andrade
(@MarcioAndradeRR) relatou um problema
Ajuda nós aí... Facilita como a @ClaroBrasil
-
saulo santos
(@saulao78) relatou um problema
@luisbutti @richard_sccp @ClaroBrasil Se vcs soubessem o q essa ***** de empresa inferniza quem é de outra operadora...