Claro

Interrupção da Claro em Goianápolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Goianápolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goianápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Goianápolis, Goiás 12/30/2024 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Goianápolis, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Anápolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAnápolis Telefone
BrazilAnápolis Internet
BrazilAnápolis Internet
BrazilAnápolis Internet
BrazilAnápolis Internet
BrazilAnápolis Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Goianápolis, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goianápolis e locais próximos:

  • vinnitec Vinícius Porto (@vinnitec) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @mtcardo @ClaroBrasil SIM! Eu imagino que devia ter algum licenciamento da Apple pra ter esse serviço, e eles não quiseram mais… até pq com o WhatsApp… quem usa recados de voz hoje em dia

  • Pneves98 Patrick (@Pneves98) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Obrigado @ClaroBrasil pela falta de consideração com o cliente.. cancelam meu plano controle sendo que em momento nenhum eu solicitei o cancelamento do plano e no momento do ocorrido eu precisava fazer uma ligação urgente e não consegui por conta do cancelamento..

  • nayaraliraa Nay (@nayaraliraa) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    E aí @ClaroBrasil cadê o contato de vocês a cerca do meu problema?! Será que terei que ir no reclame aqui? Pq no procon e com o advogado já foi agendado. Abraços pro dia que vocês resolverem me atender e resolver meu problema.

  • Miikakaah Mikaelle Kathrine (@Miikakaah) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @ClaroBrasil Eu não vou correr para dm não, eu vou cancelar tudo. Não dá para ficar assim não. Eu vou usar o laricel

  • vinnitec Vinícius Porto (@vinnitec) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @dalva_veronica @ClaroBrasil Já, eles pedem pra *perguntar o técnico* kkkk nunca que saio de madrugada pra ver

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • semhumanos Não gosto de gente (@semhumanos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que tal vazar sinal pros seus clientes? Dona Claro, me deixando sem sinal de telefone e net há 24h! 25 tentativas de contato sem sucesso e estou preso dentro de um hotel pq nem mesmo consigo pedir um Uber caso saia. Atendentes inúteis, um serviço LIXO!

  • Meu_SaoJudasT São Judas Tadeu (@Meu_SaoJudasT) relatou um problema

    As operadoras parecem ter medo do atendimento pessoal ao cliente, todos os canais tiram radicalmente de falar com o seu cliente. whats robô é um saco não adianta nada. Falar com um atendente humano é praticamente impossível é vergonhoso. alô @anatel alô @ProconRJ @ClaroBrasil

  • GabiMesmo Vivida na Tormenta (@GabiMesmo) relatou um problema

    @geinti @ClaroBrasil 6 dias sem o serviço contratado é um absurdo! A melhor previdência é trocar de operadora, porque não tem cabimento. E bom saber que o serviço e atendimento ao consumidor é péssimo, pra ninguém cair na cilada de contratar serviço deles.

  • Gabrielblongo otario 🥸 (@Gabrielblongo) relatou um problema

    Trocar a tim pela @ClaroBrasil foi minha pior escolha. Não façam isso

  • arthurzinn33 Mc Arthurzin 🙇🏽‍♂️ (@arthurzinn33) relatou um problema

    Fiquei mais de um ano com a oi agr é impossível @ClaroBrasil vcs e um lixo desgraca pelada

  • FatRR Fátima R.R. (@FatRR) relatou um problema

    Os canais de comunicação da @ClaroBrasil são horríveis. Vc não consegue resolver nada pelo site, nada pelo WhatsApp e o app não funciona. Cancelando meu plano.

  • EduAzevedo9 Edu® (@EduAzevedo9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Errata**... ** Enviei A Mensagem, Que Ainda Não Foi Lida, Para A "DM" Do @eonlinebrasil... Mas De Qualquer Modo, A Explicação Do Problema Está Descrita No Tweet Anterior [Acima]... Grato!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Talita_sp_05 @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Talita! Reforçamos que, se você está enfrentando problemas com a sua operadora e entrar em contato com a empresa e com a ouvidoria não foi suficiente para solucionar o problema,

  • rabertolli Raphael Bertolli (@rabertolli) relatou um problema

    Se a experiência de TENTAR religar a internet após pagamento pelos canais de atendimento da @ClaroBrasil fosse usada para seleção de universidades, eu nunca teria entrado em uma.

  • juliapoloni O SUS é meu país (@juliapoloni) relatou um problema

    @FabricioMazzola @ClaroBrasil Eu reclamei vários dias e ameacei e eles me isentaram um mês que essa ***** não funcionou direito :)