Claro

Interrupção da Claro em Goianápolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Goianápolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goianápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Goianápolis, Goiás 11/27/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Goianápolis, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goianápolis e locais próximos:

  • Miikakaah Mikaelle Kathrine (@Miikakaah) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @ClaroBrasil Vou passar o cep da cidade porque eu tenho na minha casa, no trabalho e no celular TODOS ESTÃO RUIM! Tem que dar uma arrumar em geral. Anápolis go 75000000, obrigada.

  • Pneves98 Patrick (@Pneves98) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Obrigado @ClaroBrasil pela falta de consideração com o cliente.. cancelam meu plano controle sendo que em momento nenhum eu solicitei o cancelamento do plano e no momento do ocorrido eu precisava fazer uma ligação urgente e não consegui por conta do cancelamento..

  • andrcarvlho quase farmacêutico (@andrcarvlho) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Acredito que a @ClaroBrasil deve ser a pior operadora do Brasil, porque sem condições, to no meio da cidade sem sinal

  • lilianeeperes Liliane 🌵 (@lilianeeperes) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Oi @ClaroBrasil só por curiosidade, porque minha fatura veio R$28,00 mais cara sendo que não fui avisada por esse aumento e muito aprovei qualquer alteração no meu plano ?? Me ajuda a entender aí @ClaroBrasil

  • DiogenesMiguel Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Mesmo após abrir o chamado chego em casa e estou sem TV sem INTERNET sem telefone fixo, sai de outra operadora por ma prestação de serviço e estou vendo que na @ClaroBrasil está muito pior, Cade a #ANATEL E @procongo ????

  • vinnitec Vinícius Porto (@vinnitec) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @mtcardo @ClaroBrasil SIM! Eu imagino que devia ter algum licenciamento da Apple pra ter esse serviço, e eles não quiseram mais… até pq com o WhatsApp… quem usa recados de voz hoje em dia

  • DiogenesMiguel Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Só gostaria de manifestar a minha total insatisfação com a @ClaroBrasil , uma falta de respeito sem fim, tive q deslocar de Anápolis para Goiânia para ir até uma loja para resolver meus problemas de faturas duplicadas e quando chego em casa mesmo após abrir o protocolo +

  • nayaraliraa Nay (@nayaraliraa) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    E aí @ClaroBrasil cadê o contato de vocês a cerca do meu problema?! Será que terei que ir no reclame aqui? Pq no procon e com o advogado já foi agendado. Abraços pro dia que vocês resolverem me atender e resolver meu problema.

  • DiogenesMiguel Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @ClaroBrasil Mando sem problemas mas tá difícil vcs resolverem , Call center da @ClaroBrasil é uma piada de extremo mal gosto, não resolvem nada e são extremamente sem educação!!!

  • lilianeeperes Liliane 🌵 (@lilianeeperes) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Oi @ClaroBrasil só por curiosidade, porque minha fatura veio R$28,00 mais cara sendo que não fui avisada desse aumento e muito menos aprovei qualquer alteração no meu plano ?? Me ajuda a entender aí @ClaroBrasil

  • Pneves98 Patrick (@Pneves98) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @ClaroBrasil Tô esperando vocês responderem ou me ligarem pra solucionar esse problema o quanto antes

  • vinnitec Vinícius Porto (@vinnitec) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @dalva_veronica @ClaroBrasil Já, eles pedem pra *perguntar o técnico* kkkk nunca que saio de madrugada pra ver

  • Miikakaah Mikaelle Kathrine (@Miikakaah) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @ClaroBrasil Eu não vou correr para dm não, eu vou cancelar tudo. Não dá para ficar assim não. Eu vou usar o laricel

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MoratoGALO13 Guilherme (@MoratoGALO13) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil VOCÊ É UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!!

  • EazyPalestra Eazy-E Palestra Ⓟ (@EazyPalestra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviou uma msg na DM, mas não foi satisfatória, disse que o CPF não corresponde ao titular da fatura, sendo que enviei a própria fatura para comprovar que corresponde, qual o problema de vcs???????

  • Matheus_FLeite Matheus Francisco (ERROW/TeteusLoko) (@Matheus_FLeite) relatou um problema

    Mais uma vez sem Internet @liggatelecom, dessa vez um recorde, menos de 1 mês desde a última vinda do técnico. E aí? Outra vez, rompimento de fibra? Mas o problema não é aí, é comigo que faço home office né? @ClaroBrasil, conto com você de novo. @oi_oficial, logo mais to aí

  • beccap_ manå (@beccap_) relatou um problema

    o tanto de numero de protocolo que abri só esse mês é brincadeira ta @ClaroBrasil lixo de serviço vsf

  • moniqueribaas Monique Ribas (@moniqueribaas) relatou um problema

    @ClaroBrasil me chamaram e nunca mais retornaram :( faz uma semana que estou aguardando a instalação, liguei e marcaram pra hoje, agora reagendaram pra segunda feira sem me contatar pra saber se posso... como assim @ClaroBrasil ???

  • hugovecchiato Hugo Vecchiato (@hugovecchiato) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, pfv, to há 2 meses precisando de uma ajuda e não consigo resolver com vcs nem por whatsapp, nem pelo site e nem por telefone.

  • marianod323 mariano (@marianod323) relatou um problema

    Parabéns para a @ClaroBrasil, o atendente do call center muito mais preparado, não me passou informação errada e ainda me deu um desconto que não tinha no site, ganharam um cliente

  • BrianOliveira20 Brian (@BrianOliveira20) relatou um problema

    @EvandroFuzari @ClaroBrasil Enquanto as pequenas precisam de um atendimento **** pra fidelizar as pessoas , e quem ganha somos nós, tô a 5 anos nessa pequena da minha cidade , NUNCA fiquei sem internet , quando era a vivo era 2 vezes por dia + os finais de semana SEMPREEEEE

  • ImSpectrezZz Spectre (@ImSpectrezZz) relatou um problema

    Incrível @ClaroBrasil quase 16h fora do ar e finalmente quando a internet volta, ela volta 50x pior. Empresa ridícula 🤮

  • moniqueribaas Monique Ribas (@moniqueribaas) relatou um problema

    cancelando a @ClaroBrasil antes de iniciar a utilização por motivos de: agendam a visita pra um dia e depois dizem que o técnico virá em outro, sempre postergando... se eu não precisasse do serviço, não contratava né?