Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaká
(@eudigokaka) relatou um problema
@ClaroBrasil 300 reais de serviço embutido na minha linha sem eu fazer nada. Empresa injusta e mercenaria. Não vou pagar esse absurdo. Ninguém me liga, 27 dias esperando resolver.
-
Gabriel Marques 🇾🇪
(@gamaarques) relatou um problema
@ClaroBrasil SERVIÇO PORCO DESGRAÇADO
-
Kaká
(@eudigokaka) relatou um problema
@ClaroBrasil 300 reais de serviço embutido na minha linha sem eu fazer nada. Empresa injusta e mercenaria. Não vou pagar esse absurdo. Ninguém me liga, 27 dias esperando resolver.
-
Guilherme Marçal
(@badgirlguiguii) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal de vocês tá tão ruim mds, quando fiz a portabilidade estava ótimo e pegava em todo canto, agora uma *****..
-
Walter Ubiratan
(@walterubiratan) relatou um problema
Liguei para @ClaroBrasil que me informou que a suspensão da linha não suspende a cobrança de plano, agora me diga qual a lógica de pagar por algo que está suspenso por 90 dias? Pra completar fui suspender o plano, já que é a única solução para parar as cobranças,
-
Eduardo Tefili
(@EduardoTefili) relatou um problema
@CohenVinicius @ClaroBrasil Solução é trocar, irmão. Faz como eu. Os caras são mt fdps. Depois não enrendem pq a galera corre pros aparelhos piratas
-
João Paulo Sweet
(@flunaticoffc) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil eu vou continuar marcando vocês eternamente! Estou há mais de 24h sem internet. Ninguém resolve pelo telefone, já abri chamados. Que serviço péssimo!
-
Ton Silveira
(@IndignaTon) relatou um problema
Socorro!!! estou sendo enganado pelos atendentes da @ClaroBrasil . Preciso falar com a Ouvidoria, gerência, direção! E ainda tem mais absurdos… para abrir reclamação na Ouvidoria Claro, preciso de outro número de telefone, não pode ser o meu!!! #SocorroQueroSairDaClaro
-
Kaká
(@eudigokaka) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBO_Brasil @HBOMaxBR 300 reais de serviço embutido na minha linha sem eu fazer nada. Empresa injusta e mercenaria. Não vou pagar esse absurdo. Ninguém me liga, 27 dias esperando resolver.
-
Ali Gonçalves
(@AliGonalves3) relatou um problema
Hoje a @ClaroBrasil poderia ganhar o prêmio de internet mais lenta do país. Nunca vi.