Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aurora blume
(@bbluegreen181) relatou um problema
há mais de 12h que eu estou tentando contatar a @ClaroBrasil e não consigo... parece ate que tao se esforçando pra realizar o pior serviço de atendimento ao cliente possível, pq n é possível q seja tao difícil ao menos me responder
-
Giu ✩
(@meunomeegiullie) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil o atendimento de vocês é horrível. Estou a quase 1h tentando finalizar minha reclamação e tentar entender o motivo pra vocês estarem me cobrando por algo que não usei e n consigo, porque já estou no terceiro atendente que desliga ou some e me deixa falando sozinha
-
Me economiza, amor 🫰🏻.
(@akcabrall) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu mandei, espero que me respondam e resolvam meu problema, pq pela central de vocês está inviável!!!?
-
Vote no 13 sua laela do inferno, nao seja infantil
(@alissonlisbooa) relatou um problema
Trabalho home office me sentindo extremamente prejudicado diante do serviço precário que tenho recebido por parte da @ClaroBrasil e EXIJO a solução do problema se é que desejam mesmo resolver.+
-
josué
(@fckwolf) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é ruim assim mesmo? no claro flex da @ClaroBrasil eu resolvo tudo pelo proprio chat do app ja to me arrependendo de ter pedido portabilidade
-
Rickᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
(@awn_Rick) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei. Vai fazer um mês que essa ***** de sinal está desse jeito!
-
Diego FFC
(@diegoRtorres) relatou um problema
@ClaroBrasil Novamente, lentidão absurda que não me permite assistir nada no streaming sem que fique travando a cada minuto. Sinal ruim, dia 06/10. Já reiniciei o modem 1 vez! @NETatende
-
Alynne com y e 2 n 1️⃣3️⃣ ᓚᘏᗢ ᓚᘏᗢ
(@_alynnefs) relatou um problema
@felipedemorais_ @vivobr @ClaroBrasil pra cancelar a claro foi um infernoooo vez ou outra ainda recebo email dizendo pra entregar equipamentos que entreguei em fevereiro
-
Vote no 13 sua laela do inferno, nao seja infantil
(@alissonlisbooa) relatou um problema
NÃO CONTRATEM O SERVIÇO DA @ClaroBrasil se vocês querem paz, se tem respeito pelo seu dinheiro.
-
Patrick Murta
(@patrickmurta) relatou um problema
@ClaroBrasil, por favor me poupe que qualquer contra proposta. Entrem em contato comigo pois tenho um segundo número que só quero cancelar mesmo. Até nunca mais