Claro

Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Giruá, Rio Grande do Sul 12/20/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • saraholiv3ira_ soneca (@saraholiv3ira_) relatou um problema

    Que ****** @ClaroBrasil eu só quero efetivar uma recarga nessa *****. Que dificuldade pra gerar um código

  • CamilaBarros202 Nathalia (@CamilaBarros202) relatou um problema

    @ClaroBrasil logo hj q preciso trabalhar em casa vc não funciona??? Caramba hein pago caríssimo pra qnd preciso não tenho...vê ai a área de São Gonçalo/RJ pelo amor de Deus

  • pcarvalhops PCarvalho ₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎っ (@pcarvalhops) relatou um problema

    É feriado e a @ClaroBrasil decidiu que tudo bem parar de funcionar a internet aqui em casa. O mais legal é que lembrar de reduzir a fatura pelas horas de serviço não prestado ninguém lembra. #clarobrasil #netclaro #claronet

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    @ClaroBrasil okay, para portabilidade eu não preciso cancelar ou falar com a outra operadora não né? só pedir a portabilidade para vcs q fica tudo certo

  • viicrodrigues Victória Rodrigues 🏳️‍🌈 (@viicrodrigues) relatou um problema

    Bom, a @ClaroBrasil cortou meu sinal depois de eu não pagar uma FATURA INDEVIDA. Sendo que eu mesma já solicitei a nova fatura 20x, nunca me recusei a pagar. Só estou esperando o valor correto. Eu e minha esposa trabalhamos de casa e estamos sem internet.

  • Dje_10 Jaiana $SCCP 👽 #ForaBorsalino (@Dje_10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroFlex eu não virei nem autorizei meu número ser pré pago eu era claro flex e ia reativar o plano da claro flex maior. Eu não consigo fazer nada. Não qro perder meu numero de anos, mas não vejo outra solução já q ngm resolve meu problema.

  • viniciusdfaro Viniciusdfaro (@viniciusdfaro) relatou um problema

    @viicrodrigues @ClaroBrasil Vic, uma boa seria registrar uma reclamação na Anatel também, caso não tenha feito isso. Para ajudar na documentação do processo e na possível resolução do problema.

  • DgMartinscrf Dougra (@DgMartinscrf) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é de disparada a PIOR operadora do Brasil.

  • brulealpereira Bru 💜 TOGEPI (@brulealpereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil BORA FILHA, REAGE E RESOLVE MEU PROBLEMA QUE TÁ AGUARDANDO DESDE O DIA 4 POR UMA RESOLUÇÃO.

  • saraholiv3ira_ soneca (@saraholiv3ira_) relatou um problema

    @baladeanis @ClaroBrasil Reclama no tt que vão resolver seu problema rapidinho