Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dia ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪🏀
(@we_daay) relatou um problema
eu fico de cara como a @ClaroBrasil da umas mancadas todo mês estou a 15 minutos tentando trabalhar mas a falta de internet (em casa) não deixa. Não tem nenhum aviso no aplicativo, minha conta foi paga no dia certinho, nenhuma pendência mas minha internet não funciona incrível 🥴
-
Brenno Gusttavo
(@brennogusttavof) relatou um problema
@ClaroBrasil Oii tudo bem? Então mais uma vez venho aqui mostrar minha indignação sobre o app do Claro TV+ na SmartTV Samsung. Anda bugando e descontando a minha conta sozinha, e além disso as vezes fala que não sou assinante, sendo que sou. Corrijam esse problema por favor.
-
lina
(@Ieopfitz) relatou um problema
lixo @ClaroBrasil
-
Paty ✨🚩
(@Paty_Ravenna) relatou um problema
@alinerr282 @ClaroBrasil Exatamente, a falta de respeito com o cliente é absurda.
-
Gi.Gi BBB 🌵
(@Gi_Gi_Eu) relatou um problema
@ClaroBrasil Já ligamos várias vezes,passamos todas informações,problema continua, problema não é na residência, e sim na rede, pois várias pessoas próximas relataram que esta acontecendo também a mesma coisa, mais a Claro continua insistindo que não a problema algum de queda de Internet
-
Samara
(@byssmarasoares) relatou um problema
@ClaroBrasil melhorem planos que não duram o mês, feitos estrategicamente pro cliente gastar mais.
-
Livia Diniz
(@livia_diniz_) relatou um problema
Pra ficar só com essas merdas de câmeras principais no povo do quarto deserto prefiro cancelar esse ppv... Toda hora cancelam os canais 744 até o 751 da @ClaroBrasil ...😤😤😤
-
Arthur
(@Arthurhhss) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Após o cancelamento do plano, o chip está sem sinal novamente. Podem dar uma ajuda? (31) 98120-7797
-
MetaChaplin
(@metachaplin) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Eles estão comprando tudo, um dia dormi satisfeito com a oi e acordei sendo cliente Claro
-
Jânio Tavares
(@JanioTavares01) relatou um problema
de
Maracanaú, Ceará
@ClaroBrasil atendimento claro tv aqui também??