Claro

Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Giruá, Rio Grande do Sul 12/25/2025 18:05

dezembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ivandro1905 O obsevador (@Ivandro1905) relatou um problema

    @ClaroBrasil tirei férias e fui a loja da Claro para reduzir meu combo que estava im absurdo. Após horas lá, sai contente, com a solução tomada e a formaliza na mão, agora a Claro quer “voltar atrás “. Muitos protocolos depois e nada resolvido, ainda tenho muita dor de cabeça.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU CONTINUO SEM UMA RESPOSTA, SEM UM CONTATO, SEM UMA SOLUÇÃO. A MALDITA CLARO CONTINUA DESFILANDO SUA INCOMPETÊNCIA E DESCASO COM OS CLIENTES.

  • ObinaOcrf Obina Eterno (@ObinaOcrf) relatou um problema

    Qualquer consumidor que dependa do atendimento da @ClaroBrasil, seja presencial, telefônico ou por meio de terceirizados, sofre. A TV a cabo merece e que o gatonet domine o país

  • alan_oliveiira Alan Oliveira (@alan_oliveiira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na verdade me refiro ao novo app o Claro Tv +. Novo serviço de vocês.

  • karlcenter13 karl center lulista 13/45 (@karlcenter13) relatou um problema

    e o LIXO da @ClaroBrasil que tá me cobrando um aparelho que foi devolvido no mês de março? "nós vamos cobrar judicialmente" POIS FAÇAM

  • sheik_sccp Duduzin (@sheik_sccp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo de operadora. Aumenta o valor do plano sem mais nem menos, e não quer que vc pegue um plano mais básico… vou cancelar essa ***** pq tô de saco cheio

  • Rafael_Caca Rafael Arruda (@Rafael_Caca) relatou um problema

    @ClaroBrasil todo dia a noite minha internet oscila, o q está ocorrendo com o servico de vcs ? terei q cancelar minha assinatura ?

  • pedrodearka Arká (@pedrodearka) relatou um problema

    @ClaroBrasil além de treinar melhor todos os seus atendentes, ajeita esse robô que responde as DMs! Vieram com uma solução pra um problema nada a ver com oq eu falei!

  • putezle leni (@putezle) relatou um problema

    o tanto que eu me estressei com o atendimento péssimo da @ClaroBrasil hoje... chega a ser constrangedor o tanto que eu estou IMPLORANDO para entrarem em contato comigo. é de uma irresponsabilidade gigantesca!

  • transbordo Raio Terra (@transbordo) relatou um problema

    @rrdaluz @ClaroBrasil @NEToficial que bomm, DESDE QUE ENCERREM meu contrato sinceramente, fico feliz por vc. pois pra mim o atendimento ta HORROROSO, pior impossível