Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sui
(@mayheartz) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cobrar fatura ATÉ ANTES DE VENCER vocês são ageis mas pra fazer atendimento de verdade quando a gente mais precisa vocês fingem que são responsáveis
-
Vitor 🏴
(@vitormalherus) relatou um problema
O sistema da @ClaroBrasil é tão lixo que até o técnico que tá aqui em casa nesse exato momento executando precisa esperar na fila pra poder falar com a empresa.
-
Alexandre 🤘#CTNFC
(@sfcalexandr1912) relatou um problema
Existe a operadora ruim, a muito ruim e logo abaixo a @ClaroBrasil. Não dá. Podres.
-
RS
(@Rodrigosantsofc) relatou um problema
Que atendimento péssimo o da @ClaroBrasil, perdi as contas de quantas vezes desligam. E na loja nada se resolve.
-
Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️
(@paulinholiver39) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado
-
Paulo Eduardo
(@PauloRonin) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil Esta como todas as outras respondidas. Um simples atendimento por parte de vocês resolve tudo. To a meses brigando e vou partir para segunda vez contato através da Justiça para conseguir um mínimo atendimento e correção de erros de vocês!!!
-
terrys
(@thalmeids) relatou um problema
bom dia com indignação de empresas de serviços que começam a cobrar coisas que o cliente não solicitou simplesmente do NADA né @ClaroBrasil ? segundo mês já... o pobre já não tem dinheiro, e esses caras querem pegar o pouco q tem! pelo amor
-
ingryd
(@pxa_Ingryd) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá horrível, olha que eu aumentei meu plano
-
🇫🇷
(@xgvbriex) relatou um problema
@ClaroBrasil E vai resolver de que? Ja liguei três vezes só hoje e nem com uma pessoa eu consigo falar, tem q ser só com aquela gravação de vocês. Internet ta lenta, uma *****, desde de manhã.
-
Clah!
(@clari_ssap) relatou um problema
"Olá, antes da gente começar o que acha de ter um atendimento na palma da mão?" Eu acharia excelente robôzinho da @ClaroBrasil. Se o inferno do atendimento online de vocês funcionasse seria ótimo.