Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O obsevador
(@Ivandro1905) relatou um problema
@ClaroBrasil tirei férias e fui a loja da Claro para reduzir meu combo que estava im absurdo. Após horas lá, sai contente, com a solução tomada e a formaliza na mão, agora a Claro quer “voltar atrás “. Muitos protocolos depois e nada resolvido, ainda tenho muita dor de cabeça.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil EU CONTINUO SEM UMA RESPOSTA, SEM UM CONTATO, SEM UMA SOLUÇÃO. A MALDITA CLARO CONTINUA DESFILANDO SUA INCOMPETÊNCIA E DESCASO COM OS CLIENTES.
-
Obina Eterno
(@ObinaOcrf) relatou um problema
Qualquer consumidor que dependa do atendimento da @ClaroBrasil, seja presencial, telefônico ou por meio de terceirizados, sofre. A TV a cabo merece e que o gatonet domine o país
-
Alan Oliveira
(@alan_oliveiira) relatou um problema
@ClaroBrasil Na verdade me refiro ao novo app o Claro Tv +. Novo serviço de vocês.
-
karl center lulista 13/45
(@karlcenter13) relatou um problema
e o LIXO da @ClaroBrasil que tá me cobrando um aparelho que foi devolvido no mês de março? "nós vamos cobrar judicialmente" POIS FAÇAM
-
Duduzin
(@sheik_sccp) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo de operadora. Aumenta o valor do plano sem mais nem menos, e não quer que vc pegue um plano mais básico… vou cancelar essa ***** pq tô de saco cheio
-
Rafael Arruda
(@Rafael_Caca) relatou um problema
@ClaroBrasil todo dia a noite minha internet oscila, o q está ocorrendo com o servico de vcs ? terei q cancelar minha assinatura ?
-
Arká
(@pedrodearka) relatou um problema
@ClaroBrasil além de treinar melhor todos os seus atendentes, ajeita esse robô que responde as DMs! Vieram com uma solução pra um problema nada a ver com oq eu falei!
-
leni
(@putezle) relatou um problema
o tanto que eu me estressei com o atendimento péssimo da @ClaroBrasil hoje... chega a ser constrangedor o tanto que eu estou IMPLORANDO para entrarem em contato comigo. é de uma irresponsabilidade gigantesca!
-
Raio Terra
(@transbordo) relatou um problema
@rrdaluz @ClaroBrasil @NEToficial que bomm, DESDE QUE ENCERREM meu contrato sinceramente, fico feliz por vc. pois pra mim o atendimento ta HORROROSO, pior impossível