Claro

Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Giruá, Rio Grande do Sul 12/06/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • roseenha Rose Almeida (@roseenha) relatou um problema

    @ClaroBrasil o boleto está pago e continuo sem serviço. Qual o problema por gentileza? Atendimento telefônico não existe. Tem cliente demais e por isso vcs nem ligam pras queixas né? Não se preocupam em com um atendimento decente.

  • enzolsmoura_ job (@enzolsmoura_) relatou um problema

    @gaberedede @ClaroBrasil uma ***** use vivo ! o gordo tem problema direto com a claro

  • viniciusfgalvao vinicius 🇧🇷⚽️ (@viniciusfgalvao) relatou um problema

    @Rodolfoaraujo09 @ClaroBrasil **** vei.. como que um problema de internet demora 3h30 pra ser resolvido?

  • Rodolfoaraujo09 Rod ✌🏻🕊 (@Rodolfoaraujo09) relatou um problema

    @viniciusfgalvao @ClaroBrasil É uma grande ***** mesmo. Ja to tentando contato ha dias e não consigo

  • _Obaakenny Kenny D, G ou TH? (@_Obaakenny) relatou um problema

    A #Claro é uma ***** mesmo, aumenta a minha fatura sem me dizer ou mandar nenhuma notificação... Sou cliente há anos e é a segunda vez que ela faz isso comigo. Dá uma raiva pq quando vamos falar com os atendentes eles nunca resolvem nada. @ClaroBrasil

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • PauloR_Cardoso Paulo Cardoso💢 (@PauloR_Cardoso) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet e sinal de tv com previsão de volta para 12:00 de amanha.... @ClaroBrasil @NEToficial cada vez com um serviço pior e pensando menos nos consumidores...

  • ajino_bass Vulgo Ajino (@ajino_bass) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, quero ir pra vcs mas a @ClaroBrasil tá me fudendo

  • victorsergio Victor Sérgio (@victorsergio) relatou um problema

    Me munindo de paciência pra @ClaroBrasil que derrubou minha internet no meio da tarde e nunca voltou

  • leandrolluna1 Leandro Luna (@leandrolluna1) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil E eu que solicitei um serviço pra troca de aparelho a @ClaroBrasil e o funcionário com camisa da claro, entrou na minha casa e roubou um whisky meu de 400 reais, fiz RO mandei pra claro e até agora nenhuma resposta deles. No mínimo tinha q me ressarci e nada até agora.