Claro

Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Giruá, Rio Grande do Sul 11/09/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mayheartz sui (@mayheartz) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra cobrar fatura ATÉ ANTES DE VENCER vocês são ageis mas pra fazer atendimento de verdade quando a gente mais precisa vocês fingem que são responsáveis

  • vitormalherus Vitor 🏴 (@vitormalherus) relatou um problema

    O sistema da @ClaroBrasil é tão lixo que até o técnico que tá aqui em casa nesse exato momento executando precisa esperar na fila pra poder falar com a empresa.

  • sfcalexandr1912 Alexandre 🤘#CTNFC (@sfcalexandr1912) relatou um problema

    Existe a operadora ruim, a muito ruim e logo abaixo a @ClaroBrasil. Não dá. Podres.

  • Rodrigosantsofc RS (@Rodrigosantsofc) relatou um problema

    Que atendimento péssimo o da @ClaroBrasil, perdi as contas de quantas vezes desligam. E na loja nada se resolve.

  • paulinholiver39 Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️ (@paulinholiver39) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado

  • PauloRonin Paulo Eduardo (@PauloRonin) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil Esta como todas as outras respondidas. Um simples atendimento por parte de vocês resolve tudo. To a meses brigando e vou partir para segunda vez contato através da Justiça para conseguir um mínimo atendimento e correção de erros de vocês!!!

  • thalmeids terrys (@thalmeids) relatou um problema

    bom dia com indignação de empresas de serviços que começam a cobrar coisas que o cliente não solicitou simplesmente do NADA né @ClaroBrasil ? segundo mês já... o pobre já não tem dinheiro, e esses caras querem pegar o pouco q tem! pelo amor

  • pxa_Ingryd ingryd  (@pxa_Ingryd) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil tá horrível, olha que eu aumentei meu plano

  • xgvbriex 🇫🇷 (@xgvbriex) relatou um problema

    @ClaroBrasil E vai resolver de que? Ja liguei três vezes só hoje e nem com uma pessoa eu consigo falar, tem q ser só com aquela gravação de vocês. Internet ta lenta, uma *****, desde de manhã.

  • clari_ssap Clah! (@clari_ssap) relatou um problema

    "Olá, antes da gente começar o que acha de ter um atendimento na palma da mão?" Eu acharia excelente robôzinho da @ClaroBrasil. Se o inferno do atendimento online de vocês funcionasse seria ótimo.