Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Imperador
(@Alex_Imperador) relatou um problema
@ClaroBrasil LIBEREM ATUALIZAÇÃO PARA A LINHA S21 PELOAMORDEDEUS! VCS ESTÃO PIOR QUE A POSITIVO!
-
Bella sem o Edward
(@Bella_soliveira) relatou um problema
POR ISSO EU MUDEI PRA VIVO, CLARO É UMA ***** @ClaroBrasil
-
Vinicius Perdigão
(@vmp1978) relatou um problema
@xandreale @paulocruzphi @ClaroBrasil Tenho mesmo núm desde a época da BCP mas assim q abriu a portabilidade fui passando por todas. No fim da conta o serviço é a mesma porcaria em todas. Então pra q ficar pagando + caro? Qndo o plano da portabilidade vence e chega o primeiro aumento mudo sem dó c não cobrem a oferta
-
Doinf
(@DoinfLOL) relatou um problema
a @ClaroBrasil devia encerrar seus serviços de internet. Passei 1 ano com a @vivobr e tive problema só uma vez, to com a claro a 4 dias e ja tive problemas de intermitencia e lentidão 3x, é impossível streamar com isso.
-
Augusto Sposito
(@augustosposito) relatou um problema
@TIM_AJUDA @kboughoff Não funciona... Ligam do mesmo jeito, vocês e a @ClaroBrasil são um pé no saco.
-
MC Soca Fofo ~ Dj Pimenta ~ Tropa do Peru
(@festfelipe) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal ta um lixo, enfiaram a antena no **? Resolve essa ***** pelo amor de deus
-
lux✊🏿
(@qhajalux) relatou um problema
q raiva da @ClaroBrasil q ódio, nunca mais compro chip dessa operadora horrível
-
Alexandre Sebben
(@AlexandreSebbe1) relatou um problema
@ClaroBrasil E adianta?? Já fiz isso antes, chamei técnico, e nada resolveram, chega a ser uma piada o serviço da @ClaroBrasil , muito decepcionado.
-
Marco Adams Poli
(@marcoadamspoli) relatou um problema
@ClaroBrasil o app do now é a pior experiência de stream que um usuário pode ter. É impressionante! Trava, é lento, não posso espelhar na tv e não abre bem na hora do jogo do meu time. @CONMEBOLBR criem vergonha na cara e vendam os direitos pra algum stream descente.
-
Lana Serafim
(@SerafimLana) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de atendimento cortaram meu sinal com todas as faturas pagas e informaram que eu devo aguardar 3 horas para o sinal da TV voltar 003225138675517....