Claro

Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Giruá, Rio Grande do Sul 12/03/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karinamignoni K. ⚡️ (@karinamignoni) relatou um problema

    @HeeyEvans @ClaroBrasil Foi mesmo! Eu tendo que voltar pra casa sem sinal 🤡🤡🤡 E nem para mandarem um SMS avisando que está com problema.

  • marcallkz Lucas Marçal (@marcallkz) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, gostaria de pagar menos de 10% do valor total da minha fatura de Internet já que vcs entregam menos de 10% do serviço contratado. Como proceder?

  • PaolaAnastacio paolinha 🦋 (@PaolaAnastacio) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Já em contato com 7º atendente da @ClaroBrasil, e nenhum deles soluciona o meu problema. Operadora FDP!!!!

  • caohee Claudio Nascimento 🌵 (@caohee) relatou um problema

    Se alguém estiver pensando em contratar internet da @ClaroBrasil pense duas vezes. Quando você precisar cancelar vai precisar de muita paciência e no fim do processo de um analista ou psiquiatra. Não basta ser a pior internet tem que ter o pior atendimento. Só #Anatelresolve.

  • 1Claudicante Desenho Desanimado™ (@1Claudicante) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não @ClaroBrasil, eu não quero simplesmente passar um código e bloquear novas cobranças. Eu quero o ESTORNO DE UMA COBRANÇA FEITA SEM UMA CONFIRMAÇÃO. É péssimo pensar que a @AnatelGovBR seja conivente e que não obrigue a pedir uma confirmação em um segundo método.

  • AdemarMFerreira Ademar M Ferreira (@AdemarMFerreira) relatou um problema de Paranoa, Federal District

    Pedi pra @ClaroBrasil cancelar a internet e TV porque não pega aqui onde vou morar e eles cancelam a linha móvel. Alô @ClaroBrasil . Reativa a linha aí

  • Igorp_txt Anti Positividade 🏳️‍🌈 🇧🇷 (@Igorp_txt) relatou um problema

    @ilustraleco @ClaroBrasil A pior do Brasil, **** que pariu

  • jefmatsui Jeferson Matsui (@jefmatsui) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até quando vou na opção "Estou com problemas no login" aparece a mensagem 'Não foi possível realizar a operação. Tente novamente mais tarde." Aí fica difícil, pra aumentar o preço dos produtos é muda na hora, mas pra resolver um problema que está demorando mais de um mês, Nada!

  • kaassucenac Karen Assucena (@kaassucenac) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM? Eu tô há uma semana tentando cancelar um plano por não ter ocorrido a portabilidade e vocês me enrolando. Um joga pro outro e nada se resolve

  • salutegirls lare fe (@salutegirls) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda