1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Giruá
Claro

Status do serviço de Claro em Giruá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Giruá, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CamilaoZen Nem perde seu tempo. Estou desde quinta e nada. Empresa lixo. Bando de **************. Melhor ir para Vivo.

  • eldersilva23rj
    Flanático 🔴⚫️ (@eldersilva23rj) relatou um problema

    Cara, que internet lixo é essa da @ClaroBrasil , que arrependimento de colocar essa *****, jogo no YouTube e trava de 5 em 5min, e tenta falar com eles pra ver, só atendimento robótico, aonde não ajuda em nada, querem economizar tirando humanos dos atendimentos e fazem essa ***** com os clientes.

  • ChicoLucchini
    Chico (@ChicoLucchini) relatou um problema

    Internet LENTA e conexão INSTÁVEL? Conte com a @ClaroBrasil Não fala! Ou melhor! Só falha @AnatelGovBR

  • nao_da_maiss
    Cansay, (@nao_da_maiss) relatou um problema

    desde segunda que eu não consigo acessar o app da @ClaroBrasil e eu não consigo pagar a poha da conta da internet, alguem sabe se ta com problema?

  • franklxn2039
    Bacana guy (@franklxn2039) relatou um problema

    Mais um dia deixado na mão no meio da rua pelo celular porcaria quebrado da @MotorolaBR vendido pela @ClaroBrasil TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA EU DIGO: NÃO COMPREI CELULAR NENHUM EM LOJA DA CLARO. ELES SÓ VENDEM PORCARIA

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou desde 7h sem internet. Dependo da internet pra trabalhar. Que serviço e esse? Vai dar desconto na conta? Segundo dia acontecendo isso.

  • fredleao
    🏳️‍🌈 cozinheira do note e anote (@fredleao) relatou um problema

    como pode uma empresa dificultar pra que eu acesse a fatura pra eu pagar como faz a @ClaroBrasil??? que lixo de operadora

  • MrsSaintMoura
    Cristina Moura (@MrsSaintMoura) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil PQ CARALHOS A LINHA PRE DA MINHA MÃE TA BLOQUEADA, SE A ULTIMA VEZ Q FOI COLOCADO CREDITO FOI EM ABRIL?? Minha mãe nem usa esses créditos, so colocamos pra linha ficar ativa...e mesmo assim sem ela usar os créditos vão no mesmo dia. Q *****!

  • Re_Tor4
    (@Re_Tor4) relatou um problema

    @adrimemes @ClaroBrasil Fui bloqueada também no Instagram, depois de reclamar da dificuldade de falar com alguém na claro, estamos aguardando uma visita técnica, 5 dias sem tv e internet, visita agendada e ninguém aparece. Péssimo serviço com o cliente.

  • Gsodero_
    Gabriel Sodero (@Gsodero_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca me respoderam, só colocam aqui pra ficar bonito. Péssimo atendimento.