Claro

Interrupção da Claro em Giruá, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Giruá, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Giruá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Giruá, Rio Grande do Sul 11/27/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MilenaCamposF Mi Campos (@MilenaCamposF) relatou um problema

    Todo dia um post sobre como eu odeio essa ***** da @ClaroBrasil nunca funciona o ******* da internet que a gente paga caro!

  • jlucasbern lucas (@jlucasbern) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois de mais de 1 hora e 5 ligações, já consegui atendimento.

  • fabiooli a conflict in the fabric of life (@fabiooli) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e sua coleguinha @vivobr têm um atendimento aqui nessa rede social de tirar o chapéu 👏👏👏 Movem montanhas pelos clientes. Ja a @TIMBrasil nem recebe direct dos desbombalecidos clientes. #ficaadica

  • alissanani Alissa Nani (@alissanani) relatou um problema

    já é, sei lá, a decima vez que peço pra não desmembrar faturas ainda assim eles fazem. Ai eu pago a fatura cheia e mesmo assim tenho meu serviço cortado. Que lixoooo que ***** de atendimento @ClaroBrasil

  • Anaflor56 Flower (@Anaflor56) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet lixo é essa, faz alguma coisa

  • AkioET licas (@AkioET) relatou um problema

    não consigo pensar em UM serviço de telecomunicação PIOR que o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil, TUDO demora 390342 anos, tenho que passar por 15 mil opções de atendimento automático até conseguir falar com um ser humano e a ligação cai 300 vezes. parece que estamos em 2007.

  • oibloossom bloss (@oibloossom) relatou um problema

    @ClaroBrasil o técnico veio aqui ontrm ás 20h30, trocou o modem e disse que AGORA ia ficar tudo bem.... engraçado né, que a internet ainda tá horrível e sem funcionar. Eai????? Eai????

  • GustavoPreto Gustavo Preto (@GustavoPreto) relatou um problema

    35 minutos no telefone com a @ClaroBrasil pra resolveram a solicitação, é o pior pós venda do país. Atendentes ruins, ligações ruins, que me deem a opção de fazer o que eu quero sem falar com ninguém inclusive cancelar serviços

  • daw1z just a lost boy (@daw1z) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    atendimento de ***** esse da @ClaroBrasil , não acredito que saí da tim pra ir pra uma cagada dessa que parece que ngm sabe resolver a ***** de um problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @raphamjesus @ClaroBrasil @oi_oficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.