Claro

Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Garopaba, Santa Catarina 12/19/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thyyysz T 𝒉 𝒚 (@thyyysz) relatou um problema

    PQP A @ClaroBrasil É UMA ***** COLOSSAL!!! se algum dia eu reclamei de alguma Internet antes dessa bomba, espero q Deus me perdoe...

  • sougellerbing 𝕶𝖆𝖗𝖎𝖓𝖆 𝕻𝖗𝖆𝖟𝖊𝖗𝖊𝖘 🥩🍖🌮🥘📸🎙📺🎥📻 (@sougellerbing) relatou um problema

    @ClaroBrasil ola queridos. Minha TV Claro está falhando o sinal no ponto do meu quarto. Queria saber como podemos solucionar esse problema. Aguardo retorno.

  • Rafaela27773048 Rafaela Mota (@Rafaela27773048) relatou um problema

    @ClaroBrasil Todo dia me arrependo de ser cliente de vocês, é uma falta de organização e respeito

  • MigadoBatman 🍉 🌺 (@MigadoBatman) relatou um problema

    Cada dia que passa a @ClaroBrasil piora. Demora pra entrar os créditos, internet. Quando a gente recarregar fica dias sem internet. Sem contar no péssimo atendimento. Pior coisa foi eles ter comprado a oi. Não tinha tantos problemas quando era a oi. Como estou tendo agora. 😒🙄

  • julieemedeiros Julia (@julieemedeiros) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é horrível mesmo. 2 meses tentando cancelar a internet e pagando sem utilizar. NUNCA mais coloca NADA dessa empresa Que ranço

  • BorderTheCollie TheFuckingBlonde (@BorderTheCollie) relatou um problema

    E da-lhe eu tonta ligando dnv p voltar com as plataformas 😒 Depois disso, sofrendo c a internet da @ClaroBrasil, nunca mais liguei pq buscar atendimento da @ClaroBrasil é a mesma coisa q passar raiva de propósito "Ah mas vc tentou abrir ouvidoria?" Sim e vou flr pq n consigo+

  • FezokaTurbo Fernando (Fezoka) 🏳️‍🌈 (@FezokaTurbo) relatou um problema

    @nnarrados @ClaroBrasil Que fustrante, André. Já vi sua reclamação anterior, espero que o processo prossiga bem pro seu lado.

  • bhz_pablito Juma Marruá do Morro do Fallet-Fogueteiro🏳️‍🌈 🚩 (@bhz_pablito) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Mentira do crlh!!! Há TREZE DIAS estamos com velocidade de internet discada aqui em BH e não fizeram ***** nenhuma a respeito. Se arrependimento matasse... a cara docês nem queima né?! VIVO FIBRA É MUI MELHOR QUE ESSE LIXO @vivobr

  • asg_adriano Adriano Gomes (@asg_adriano) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil, vai ser todo dia sem sinal ? Esse mês de 7 dias seis eu tive problemas com vocês. Vamos querer prestar um melhor serviço ? Pq vc recebem bem pra isso.

  • LeandroSalmagi Leandro Coutinho (@LeandroSalmagi) relatou um problema

    @Luzo_junior @marcogomes @ClaroBrasil Esse é o tipo de coisa que eu chamo de "problema bom". Eu fico feliz quando eu tenho um problema desse tipo, pq significa que se alguém quiser ativar uma linha falsamente no meu nome, vai ter que ir numa loja física e deixar o rosto na câmera.