Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giovanni Justi
(@giojusti_) relatou um problema
A @ClaroBrasil está me entregando um serviço RIDÍCULO de ruim. Minha internet já era ruim, agora nem pega mais... Sendo que cortaram da central mesmo! Ligo lá e dizem pra esperar um técnico. É HORRÍVEL
-
Lammjr
(@Lammjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, estou tentando acessar o painel de configuração do meu modem, um EMTA docsys 3.1. A senha que veio na etiqueta NÃO funciona, e o tecnico nao me deixou nenhuma senha. Como faço pra conseguir essa senha?
-
Muriel
(@Muri_Branco) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
E a @ClaroBrasil continua insistindo que a fatura com valor mais alto está correta. Manda a gente chamar na DM pra continuar prestando o atendimento lixo de sempre.
-
Déia 🇧🇷⚽
(@deiaottoni13) relatou um problema
Tem que ter mestrado pra cadastrar o chip da @ClaroBrasil. Nunca vi algo tão desconexo e 0 intuitivo. Primeira experiência do usuário é de ódio absoluto.
-
MC Natacha 🌶️ Movimento Cirista
(@namacsan) relatou um problema
Oi, @ProconRJ , a @ClaroBrasil instalou o serviço de Internet residencial, mas o técnico não habilitou o notebook e eu não consigo conectar. Eles n tem um sistema de atendimento ao cliente em q eu possa falar com alguém sobre o problema +
-
El Diablo
(@eaipablera) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda please n to recebendo sms de verificação
-
Beckyardigan
(@chanelnro2) relatou um problema
Eu tô com vontade de trocar pra @vivobr só por conta do app ruim é a internet da @ClaroBrasil tá toda hora fraca
-
Viv💤
(@vishviviz) relatou um problema
@ClaroBrasil E quem já é cliente há anos e paga esse valor mas tem muito menos dados? Não tem benefício nenhum?
-
no alarms and no surprises
(@naofalanadamuda) relatou um problema
@paulummm @ClaroBrasil pior que foi na loja física, eles fazem os funcionários mentirem descaradamente
-
Jordy Linhan
(@jdgamermax) relatou um problema
@giojusti_ @ClaroBrasil Nossa mano de vdd eu tenho a @ClaroBrasil e sempre tenho problemas , ultimamente está horrível para assistir videos