Claro

Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Garopaba, Santa Catarina 12/04/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EuLeandroMoraes Leandro Moraes 🐼 (@EuLeandroMoraes) relatou um problema

    Existe hora melhor pro sinal da @ClaroBrasil cair do que na hora de enviar trabalho pra cliente? Essa organização criminosa precisa ser parada!

  • samutamol Luschka (@samutamol) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado.. esperando a resolução

  • LidiaLigiaLivia Pain au chatice (@LidiaLigiaLivia) relatou um problema

    Tô indo pra terceira tentativa de troca de modem com a @ClaroBrasil serviço de *****, sempre cancelam em cima da hora depois de vc passar o dia esperando!

  • CacodaMotta Caco da Motta (@CacodaMotta) relatou um problema

    Existe algum telefone de atendimento para falar com a @ClaroBrasil ? muitos links, robôs de whatsapp, sites, e nada de conseguir me comunicar por ligação.

  • LukaumSK8X23 LukaumSK8X2 (@LukaumSK8X23) relatou um problema

    @AdrianoVinic1us @ClaroBrasil Coloca uma bandeira árabe, rapidinho vão resolver teu problema kkkkkkkk

  • pam__vs pâm. (@pam__vs) relatou um problema

    desde ontem 21h me emputecendo com o sinal da @ClaroBrasil previsão de estabilizar era 1h da manhã, depois de ir atrás novamente, virou 15h e nada.. pior serviço, pior atendimento

  • AdrianoVinic1us Dri (@AdrianoVinic1us) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respeito???? E o respeito com quem consume os serviços de vcs???? O serviço de vcs está UM LIXO!!! Pega esse "respeito" ai vai pra pqp!!!

  • lDG_1996 Faz o L ⭐️ (@lDG_1996) relatou um problema

    @IggorSant0s @TIMBrasil @ClaroBrasil A vivo fez isso comigo quando pedimos cancelar o plano q eu usava, ainda me botou no spc com uma dívida que eu supostamente fiz 2 anos depois. Ligo pra bonita pra resolver o b.o e as atendentes ficam me jogando de um setor pro outro e nunca acham a origem da dívida

  • FabioFarro Fabio Farro ♋ 🕷️ (@FabioFarro) relatou um problema

    @BellaBrendler @ClaroBrasil É que eu também tentei cancelar recentemente, mas no meu caso, faz um ano que eu não usava pois me mudei e o modem ficou com a minha ex que só me deixou com uma dívida. Enfim, eles me contaram que só cancelam após a devolução do aparelho.

  • BadNanis2 BadNani (@BadNanis2) relatou um problema

    Nossa @ClaroBrasil... ooo empresinha ruim viu... Fui olhar as contas, ai me deparo com um pagamento agendado com um valor quase 4x superior ao que deveria ser de verdade... e se eu não visse, ia ficar por isso mesmo né? Tirei a grana da conta e paguei os boletos certos e fd-s