Claro

Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Garopaba, Santa Catarina 12/07/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luketatanabad lucca (@luketatanabad) relatou um problema

    INTERNET DA CLARO TÁ UM LIXO E ELES N RESOLVEM NADA @ClaroBrasil

  • EloaCorsatto Eloá Corsatto (@EloaCorsatto) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há uma semana tentando incansavelmente fazer a minha alteração de endereço e há uma semana, vocês dizem que agendaram a visita de instalação e há UMA SEMANA não aparece um técnico e as informações na central de atendimento são desencontradas ... um ABSURDO

  • diipacheco__ edilsu (@diipacheco__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por que a ***** desse serviço cai tanto? MDS DO CÉU

  • henriquezeh menino zé (@henriquezeh) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é muito ruim, estão me cobrando por serviços que nunca contratei então entro no app e está uma mistura do meu plano antigo com o novo e sempre dá erro na hora de consultar as faturas. Liguei em 3 números diferentes, fiquei uns 30 minutos em cada pra nada

  • EloaCorsatto Eloá Corsatto (@EloaCorsatto) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês precisam melhorar o atendimento aos clientes ... 5 números de protocolos abertos, com 5 informações DESENCONTRADAS ... e eu pagando pelo serviço sem poder usar há mais de uma semana. Vocês vão me ressarcir por isso?

  • Aline_Bortoluci Line Alves (@Aline_Bortoluci) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Pedi o cancelamento da tv e internet e eles cancelaram meu chip que já está pago e ainda estão me cobrando outra fatura não sei quem é pior cada vez que liga demora uma eternidade pra atendimento

  • brendalaierr Atena (@brendalaierr) relatou um problema

    Gente eu simplesmente não consigo abrir live por conta da internet ruindade @ClaroBrasil que NUNCA resolve

  • henriquezeh menino zé (@henriquezeh) relatou um problema

    Falei com uma pessoa que disse que eu teria que ligar em outro número, liguei e eles consultaram meu plano automaticamente e então uma mensagem gravada avisa que não é nesse número que resolve e simplesmente desliga a ligação. Ajuda aí, @ClaroBrasil. Tá pra vencer dia 10.

  • lurm_ bu (@lurm_) relatou um problema

    É impressionante como a @ClaroBrasil simplesmente NÃO QUER clientes. Eu estou extremamente chocada que tive que IMPLORAR para um atendente vender um plano de TV. Isso porque sou cliente há mais de 10 anos e pagamos caro aqui. Aí pareceu que estava tudo resolvido. Mas NÃO! (cont.)

  • Julianafogao Juliana Nolasco (@Julianafogao) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não entendo a internet no meu quarto e no celular tem hora que não funciona , e ai na sala no celular dos meus pais funciona eu já tenho net mais de 10 anos nunca deu problema , só foi a claro comprar que da problema . daqui a pouco cair a do quarto .