Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Livia Brazil
(@LiviaBrazil1) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil, estou há dois dias tendo que usar o 4g do celular porque o wi-fi da minha casa não está funcionando. Vamos consertar isso logo? Amanhã tenho uma live pra fazer! Grata.
-
Pela Criança eu dou a Vida!
(@millersousa) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, como que dá pra ter um suporte digno com vcs, se nenhum número funciona, o wpp ou tem falha no sistema. Preciso fazer o que pra poder ter o mínimo de respeito?
-
Marcos D'Canha
(@Marcos_Canha) relatou um problema
@Tecnoblog Mas a @ClaroBrasil continua botando no **** dos clientes e eles nada fazem com essa que é q pior empresa que já vi no Brasil
-
Geovani 🇧🇷🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🔴⚫CRN444194
(@GeovaniBH) relatou um problema
@Marcio_Santos78 @ClaroBrasil Agora tenho esse problema para resolver porque a claro não fez o que tinha sido combinado. Fora a baixa qualidade da internet. Já passei na oi, tim, vivo e claro. De qualidade de serviço achei vivo e tim melhor, mas vivo é mais caro. O primeiro ano de promoção é bom, mas depois..
-
Babyssauro
(@arpolydoro) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês só piorama minha situação, estava com um problema que vocês com esse aparelhos remanejados me causaram, chamei a assistência pra arrumar essa ***** e vocês ainda me cobram…por um problema que vocês causaram! Eu quero é que tire essa cobrança descabida da minha fatura+
-
Márcio Santos ᶜʳᶠ
(@Marcio_Santos78) relatou um problema
Que péssimo serviço , @ClaroBrasil . Que arrependimento. Só transtorno.
-
Babyssauro
(@arpolydoro) relatou um problema
@ClaroBrasil E que mandem assistência técnica pra arrumar essa ***** de internet que não ta funcionando de novo
-
roblessa das pick ups
(@robeertoml) relatou um problema
@larissouu amg ela se faz de sonsa! cadê tua voz @ClaroBrasil serviço lixo desse
-
Fredy Junior
(@FredyJunior) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês oferecem @DisneyPlusBR e não entregam o serviço no canal 835, claro app e pelo celular! Pura enganação, atendentes despreparados que desconhecem o produto e como funciona! Cadê a solução?
-
Melissa Sliominas
(@melsliominas) relatou um problema
Após ter sido assaltada hoje à tarde, fiquei das 14h30 até as 17h00 tentando falar com a @ClaroBrasil para bloquearem meu número. Sou cliente Claro Combo. Eu ligava no 0800-723-6626 e me mandavam ligar no 1052. Depois fazia o caminho inverso. Repeti mais de 5 vezes.