Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luís Henrique ⚡
(@beeblebrox3) relatou um problema
Fiquei positivamente surpreso com a @ClaroBrasil agora. Um vizinho ligou pra chamar um técnico, eles disseram que detectaram outras unidades com problema e virão mais rapidamente corrigir o problema. Parabéns!
-
mayarinha
(@maaayit) relatou um problema
bom dia @ClaroBrasil e aí meus amores minha claro flex n vai funcionar nunca mais?
-
luísinho
(@rethferr) relatou um problema
@ClaroBrasil 9inbjsksjdhrh 9iiii oiiii caiu aq me ajuda
-
☥ A Franfiqueira Imunizadah ☥
(@afranfiqueira) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas são vários números. Eu nunca salvo.
-
Fogo_no_Parquinho
(@FogonoP07099742) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil como vocês manda desligar a TV de alguém que tem a fatura em débito em conta e não pediu cancelamento? E quando liga para resolver pedem 3 dias para resolver um problema que vocês geraram? Mudar pra @vivobr para ter menos dor de cabeça.
-
Roberto Martins
(@_Betinhorj) relatou um problema
@ClaroBrasil DM Socorro hehe ajuda lá
-
Edo
(@delksama) relatou um problema
@ClaroBrasil Sempre essa ***** de pedir isso é outro. Podre
-
Filipe Oliveira
(@Mind_Estacio) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero que devolvam todo o dinheiro da minha mãe corrigido! Ela nunca assinou nenhum pacote e toda semana é descontado 9,99 desse prezao que nunca foi autorizado!
-
carlos albuquerque
(@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil não cumpre compromissos com cliente. Foi solicitada migração do plano coletivo para individual, 250 mega wi-fi plus R$ 99,99, mix hd c/ ponto adicional R$ 99,99 + Fone Fale do seu Jeito, e a partir desse movimento, fazer escolhas de outros opções, como 350 Mega.
-
Ashley Malia
(@ashleymlia) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
CLARO, PARE DE ME LIGAR A CADA 5 MINUTOS. EU NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS DESGRAÇAAAAAAAAAAA PARA DE ME LIGAR @ClaroBrasil