Claro

Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Garopaba, Santa Catarina 12/11/2025 05:55

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wellsousa84 Noix é Palestra (@wellsousa84) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma empresa HORRÍVEL, INCOMPETENTES! Os caras me ligam ofertando o plano móvel, eu sou cliente da @NET desde 2009, VOCÊS ACREDITAM QUE ESSA EMPRESA FEZ EU REALIZAR A PORTABILIDADE, ME ENTREGARAM O CHIP "ERRADO" KKKK DEPOIS MENTIRAM DIZENDO QUE ME ENVIARIAM OUTRO...

  • DeivisMcArthur Deivis Arthur (@DeivisMcArthur) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil tudo bom? Preciso de uma ajuda sua! Vamos no DM por favor

  • Gabriel88387033 Gabriel de Moura (@Gabriel88387033) relatou um problema

    @ClaroBrasil @euclidesmarques Aq em casa tá a msm *****, não consigo me preparar pro Enem da forma planejada por culpa dessa péssima empresa

  • MSCHIAVINATTO Matheus 93 (@MSCHIAVINATTO) relatou um problema

    Esse suporte da @ClaroBrasil é muito ruim meu Deus do céu, cada atendente fala e faz uma coisa.. mudam plano sem solicitação, e técnicos que ficam ligabdo desde as 7 d manhã querendo desmarcar visita. Ai é f... 😠🤬

  • gabicostapinto nervosa (@gabicostapinto) relatou um problema

    Mais alguém está tendo problemas para fazer e receber chamadas com a @ClaroBrasil?

  • ogeekfer Fergeek (@ogeekfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando fazer a assinatura da claro tv+ mas ao tentar fazer login diz ocorreu erro ao fazer login. Podem me ajudar?

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @freudiana_gamer @osemcontrole @ClaroBrasil Oi, tudo bem? Estamos aqui pra que possamos te ajudar da melhor forma possível! Explica pra gente o que aconteceu e como podemos te ajudar com relação ao seu serviço?

  • forabozodaunb Profª Helena (@forabozodaunb) relatou um problema

    @ClaroBrasil to aqui pela sétima vez ligando pra resolver um problema simples do meu plano novo e sua atendente ta fingindo que a ligação cortou. É sempre assim? Qnd era pra eu contratar o plano tava tudo tão rápido 🤔

  • BetinhoLuis82 Roberto Luis (@BetinhoLuis82) relatou um problema

    @ClaroBrasil, já solicitei por 2 vezes as segundas vias das faturas, pelo 10621, até agora não nos enviaram nada, temos que abrir reclamação na Anatel ou no @ReclameAQUI? Qual a dificuldade de enviar as faturas de agosto de 21 até o presente momento?

  • rzattar @rzattar (@rzattar) relatou um problema

    Já que a @ClaroBrasil não faz questão estou quase aceitando a proposta da @TIMBrasil pra voltar a ser cliente . Preços melhor e atendimento equiparado .