Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fabiofreis34 @ClaroBrasil Olá, Fábio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Brenda
(@maspqdoisb) relatou um problema
deixo aqui minha total INSATISFAÇÃO com a @ClaroBrasil, operadora horrível, ja abri não sei quantas reclamações e ainda sigo sem resposta e sem solução do meu problema.
-
Matheus Pereira
(@MatthGuitar) relatou um problema
Tá pra surgir um serviço de internet pior que o da @ClaroBrasil Incrível como consegue ser ruim tanto pra internet fixe como pra móvel
-
Juliette cover
(@cao_fkiu) relatou um problema
@oi_oficial @ClaroBrasil eu já solicitei faz tempo e mais de uma vez pra pararem de me ligar Tá sendo coisa de 5... 10 ligações POR DIA Bloqueei MUITOS NUMEROS EU NÃO AGRENTO MAIS, NUNCA QUE VOU ASSINAR ESSA FIBRA POR CONTA DISSO AAAAA
-
gsc
(@CrosattiGS) relatou um problema
@lukasenaan @ClaroBrasil Outra coisa: vc contrata 250 mega, mas isso NUNCA é entregue. O MÁXIMO q fornecem é 100 mega. FUJA DA CLARO!
-
marcoshoracio
(@marcoshoracio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou há 3 dias tentando mudar a senha da rede wifi. Via app, via zap e via website da @ClaroBrasil. Sempre me deparo com a mensagem “falha no sistema. Volte mais tarde”. Este “mais tarde” seria quando? Em 2024??
-
Marcos Brandão
(@mtbrandao72) relatou um problema
Pra quem tem qualquer tipo de produto da @ClaroBrasil deve tomar muito cuidado, porque na hora de ter que resolver qualquer problema, é um caos....
-
Richard
(@Ri_Santiagoo) relatou um problema
A @ClaroBrasil que me deixou falando na dm, quando viu que fizeram *****, e nao@cancelaram meu plano (que pedi no mês de novembro) e agora estão me cobrando mais uma fatura. Que serviço péssimo ein … nunca mais na vida quero ter algo dessa empresa
-
iae parceiro como eh q vc tá
(@alvarobrunoo) relatou um problema
A @ClaroBrasil segue sendo a pior empresa do Brasil. NUNCA contratem o serviço dessa empresa lixo. Confiem em mim!
-
Mariah 🫠
(@borntogohigh) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver meu problema que é bom nada ne? serviço de ***** OPERADORA NOJENTA DO *******