Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AlwaysPatriot 🇧🇷 🇺🇸 🇮🇱 🇺🇾
(@AmadioSaulo) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@odanielscott @ClaroBrasil Entra pelo app , cancelar e assinar em outro nome. T que devolver o aparelho antes em um escritório deles.
-
Potter
(@lovergayy) relatou um problema
@lokiwfeyson @odanielscott @ClaroBrasil Essa do cartão acho que dá pra resolver, de vc conseguir trocar o cartão de pagamento, adiciona um cartão virtual. Após adicionar, você exclui esse cartão virtual. (Talvez seja uma solução ) Aí eles não vão ter de onde debitar
-
jnr
(@papumtlgd) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Comigo também só funcionou quando abri reclamação no sac e na ouvidoria. Depois disso foi bizarro, troquei o plano em 10 min, algo que estava tentando faziam quase 3 dias
-
Ana Elisa
(@CatNith) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil - tinha a ver com o assunto. Duas vezes. Colocaram meu nome no Serasa por negar a pagar algo que eu já tinha cancelado e só me restou buscar ajuda ao Juizado Especial Cível, com todas as provas e toda a documentação detalhada do que citei. Causa ganha.
-
Helenamn
(@Helenna32y) relatou um problema
A minha mãe fará uma cirurgia cardíaca daqui a 4 horas e por erro da @ClaroBrasil eu não consigo entrar em contato com quem esta lá. Empresa de *****.
-
🌶️ ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝙿𝙰𝚁𝙰𝙴𝙽𝚂𝙴 ⭐
(@peppersgirl) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil tenta pelo app, no menu, procure por "Atendimento" e clique em "Cancelar linha" ou na opção de cancelamento.
-
b.
(@lokiwfeyson) relatou um problema
@lovergayy @odanielscott @ClaroBrasil Nunca vi um absurdo desse tamanho
-
Ju 🇧🇷
(@cadejuliana) relatou um problema
A @ClaroBrasil altera o valor do pós pago em menos de 6 meses. Acabo de descobrir que meu plano tem fidelidade até janeiro e pra cancelar eu vou pagar 40 reais de multa. E ainda tenho uma atendente que não me atende direito. Pra contratar é ligeiro mas pra cancelar 1h de ligação
-
Ery liam 🩵🍃
(@HenryLima07) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu que tinha um plano para cancelar foi um porre, era um atendente passando para outro... Eu já aborrecido," se vc não consegue resolver o caso passe logo para outro..." Com muita luta consegui, mas adivinha... a claro ainda me liga, mesmo eu não tendo número deles
-
C.G. Machado
(@carlosgmachado) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil O ponto aqui é: quanto mais o Estado cerceia a competição, pior para o consumidor.