Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Corneta Fiel
(@ComentaFiel) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei e não me retornaram, mas fica tranquilo que já abri reclamação na Anatel. La vc terá todos os meus dados.
-
Mariana Pimentel
(@marianapimentel) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo sem internet @ClaroBrasil !!!! VINTE E E QUATRO HORAS sem serviço. Vão resolver?????
-
🧜♀️
(@whyporra) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****! Eu tenho o aplicativo mas não abre, tento falar via WhatsApp e eles dizem que tiveram uma falha no sistema, por fim tento pelo site e ele diz que eu tenho que verificar pelo WhatsApp ou aplicativo 🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@viniciusmzf @ClaroBrasil Olá, Vinícius! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andradeLDE @ClaroBrasil Olá, Luciano! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
Diego L. ⚪
(@diego9lopes) relatou um problema
@ClaroBrasil Respeito ZERO com o cliente
-
João Rangel
(@_JoaoRangel) relatou um problema
Tá difícil continuar coma @ClaroBrasil, todo dia cai a droga da internet ou o sinal fica oscilando... Teria como me dar um posicionamento do pq em um dia sem chuva, um sol lindo desse no RJ e nada de sinal da internet????
-
Mary Rosa
(@eusoumaryrosa) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês poderiam parar de me cobrar um Net fone desde março/2022 né? Eu nunca usei essa porcaria e vcs estão me negativando por isso
-
Rene: não a loja, nem o cantorⓟ
(@_renemaraujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@luis_isin @ClaroBrasil Nunca ! Espero ter ajudado.
-
Beattriz
(@beatrizfvinhas) relatou um problema
Gente, eu sonífero cancelar um linha com a @ClaroBrasil. Só! E nada… olha, é difícil