Claro

Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Garopaba, Santa Catarina 12/26/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • morosisth2 harubis (@morosisth2) relatou um problema

    @kuuderekisser @sun4naxa @ClaroBrasil ? só Deus sabe oxi ajuda

  • jadersonjr10 Jaderson Rodrigues 🏌🏻‍♂️ (@jadersonjr10) relatou um problema

    Depois que a @ClaroBrasil assumiu a antiga Net, que porcaria de serviço prestados!! E ninguém consegue resolver nada nessa operadora! Já que eles prestam um desserviço para o cliente, já estou entrando com um processo contra a operadora!!

  • marcusvaleriojr Dudu (@marcusvaleriojr) relatou um problema

    Eu paguei meus boletos da @ClaroBrasil e estou ainda sem rede e com a linha bloqueada

  • blogdoEnriquez Gonzalo Enríquez BRASIL SOBERANO🇧🇷 (@blogdoEnriquez) relatou um problema

    @ClaroBrasil É indignante a atitude de técnicos da Claro. Não conseguem resolver problemas básicos de clientes, quero ter acesso a internet com meu móvel, mesmo esteja pagando um plano dos mais caros, uma das linhas não consegue acessar internet, precisamente a minha linha titular.

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ahh claro ajuda eu aí .....tá ruim essa sua área de cobertura heim...o pior que a gente liga pra falar com atendente além da demora quem atende é robôs......ajuda eu aí

  • blogdoEnriquez Gonzalo Enríquez BRASIL SOBERANO🇧🇷 (@blogdoEnriquez) relatou um problema

    Na @ClaroBrasil @clarobelem o atendimento é um dos piores que experimentei. A falta de competência e capacidade de resolver problemas, tira clientes das lojas. Parece que estamos pedindo favores e não pagando assinaturas.

  • vhugobastoss victorugo (@vhugobastoss) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior suporte.

  • morosisth2 harubis (@morosisth2) relatou um problema

    @sun4naxa @ClaroBrasil ela que juntou a gente tlg fico muito mal que sempre vejo a claro respondendo a galera na tml mas nunca é a gente

  • eddycuddo Eddy Cuddo da Silva (@eddycuddo) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço péssimo! Paga - se caro para ficar dois dias sem internet e TV ficam dando prazos para solucionar o problema, mas nunca resolvem que desrespeito

  • abobrinhadra Dra Abobrinha (@abobrinhadra) relatou um problema

    Atualização da situação com a @ClaroBrasil Agendei técnico apenas pro dia 24, ou seja 4 dias sem internet e tv, liguei lá pra tentar ver qual é o problema O atendente nem sequer perguntou o que tava acontecendo, foi extremamente ignorante e sigo sem internet