Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
harubis
(@morosisth2) relatou um problema
@kuuderekisser @sun4naxa @ClaroBrasil ? só Deus sabe oxi ajuda
-
Jaderson Rodrigues 🏌🏻♂️
(@jadersonjr10) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil assumiu a antiga Net, que porcaria de serviço prestados!! E ninguém consegue resolver nada nessa operadora! Já que eles prestam um desserviço para o cliente, já estou entrando com um processo contra a operadora!!
-
Dudu
(@marcusvaleriojr) relatou um problema
Eu paguei meus boletos da @ClaroBrasil e estou ainda sem rede e com a linha bloqueada
-
Gonzalo Enríquez BRASIL SOBERANO🇧🇷
(@blogdoEnriquez) relatou um problema
@ClaroBrasil É indignante a atitude de técnicos da Claro. Não conseguem resolver problemas básicos de clientes, quero ter acesso a internet com meu móvel, mesmo esteja pagando um plano dos mais caros, uma das linhas não consegue acessar internet, precisamente a minha linha titular.
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ahh claro ajuda eu aí .....tá ruim essa sua área de cobertura heim...o pior que a gente liga pra falar com atendente além da demora quem atende é robôs......ajuda eu aí
-
Gonzalo Enríquez BRASIL SOBERANO🇧🇷
(@blogdoEnriquez) relatou um problema
Na @ClaroBrasil @clarobelem o atendimento é um dos piores que experimentei. A falta de competência e capacidade de resolver problemas, tira clientes das lojas. Parece que estamos pedindo favores e não pagando assinaturas.
-
victorugo
(@vhugobastoss) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior suporte.
-
harubis
(@morosisth2) relatou um problema
@sun4naxa @ClaroBrasil ela que juntou a gente tlg fico muito mal que sempre vejo a claro respondendo a galera na tml mas nunca é a gente
-
Eddy Cuddo da Silva
(@eddycuddo) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço péssimo! Paga - se caro para ficar dois dias sem internet e TV ficam dando prazos para solucionar o problema, mas nunca resolvem que desrespeito
-
Dra Abobrinha
(@abobrinhadra) relatou um problema
Atualização da situação com a @ClaroBrasil Agendei técnico apenas pro dia 24, ou seja 4 dias sem internet e tv, liguei lá pra tentar ver qual é o problema O atendente nem sequer perguntou o que tava acontecendo, foi extremamente ignorante e sigo sem internet