Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ludmila Gondim (hipocondríaca e melodramática)
(@ludigondim) relatou um problema
@diegogralmeida @ClaroBrasil E a solução do suporte é tirar o roteador da tomada por 10s. Vou calcular o tempo que estou perdendo do meu dia fazendo isso.
-
🇾🇪🅢🅟🅕🅒🔴⚪⚫
(@rafaoliverspfc) relatou um problema
Estou em dia com a @ClaroBrasil e eles cortaram o si ao por falta de pagamento estou entrando em contato e a ligação só cai se não reestabelecer o sinal ainda hoje vou entra com processo chega de serviço porcaria na atual situação e bom ganhar dinheiro de quem rouba o consumidor
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
@elvirandoporai @ClaroBrasil reclamação na @AnatelGovBR resolve
-
Cesar com S
(@cesarpalestra10) relatou um problema
@ClaroBrasil ***************! Já passei essas informações na DM umas 8x seus **************! E ***** do @proconspoficial também não atua em nada. Uma vergonha completa.
-
André Guterres
(@AndreGuterres) relatou um problema
Eu vi uma oferta da @ClaroBrasil de R$ 59,90 com 30gb de plano e apps ilimitados. Fui fazer a migração do plano e não pude fazer pq paguei a fatura ontem. Era serviço bom. Vou ir no @ProconRS da minha cidade ver isso.
-
Wellington Hamann
(@luiz_hamann) relatou um problema
@ClaroBrasil Pensa que faz uma semana que tento um diálogo com essa ***** de @ClaroBrasil é até agora nada. Quando acabar essas promoções é vocês vão me ligar? Em @ClaroBrasil ?
-
Ronaldo Sanches
(@RONIESANCHES) relatou um problema
@PadreJulinho @ClaroBrasil Faça isso pra ontem. O serviço da NET era péssimo antes. Depois que se juntou a Claro, passou a ser inexistente. Qdo ligam pra me oferecer voltar a ser cliente, respondo que nem de graça.
-
Terezio
(@Terezio81) relatou um problema
Meia hora em ligação tentando arrumar minha internet, sistema de internet pelo menos comigo, sempre vem cagado, paga 240 mega por mês, recebe 30 as vezes e normalmente fica em 5mb, lamentável 👎 alô @ClaroBrasil me ajuda aí...
-
Caliman
(@rafaelcalimanr) relatou um problema
@ClaroBrasil meu WiFi nos ultimos dias está horrível. Sinal caindo toda hora, as coisas não carregam no wifi, ta feio demais já
-
Ronaldo Sanches
(@RONIESANCHES) relatou um problema
@DCastroBR @PadreJulinho @ClaroBrasil Deus me livre precisar desse serviço de novo... Claro e Oi quero distância continental.