Claro

Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Garopaba, Santa Catarina 11/01/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beeblebrox3 Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema

    Fiquei positivamente surpreso com a @ClaroBrasil agora. Um vizinho ligou pra chamar um técnico, eles disseram que detectaram outras unidades com problema e virão mais rapidamente corrigir o problema. Parabéns!

  • maaayit mayarinha (@maaayit) relatou um problema

    bom dia @ClaroBrasil e aí meus amores minha claro flex n vai funcionar nunca mais?

  • rethferr luísinho (@rethferr) relatou um problema

    @ClaroBrasil 9inbjsksjdhrh 9iiii oiiii caiu aq me ajuda

  • afranfiqueira ☥ A Franfiqueira Imunizadah ☥ (@afranfiqueira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas são vários números. Eu nunca salvo.

  • FogonoP07099742 Fogo_no_Parquinho (@FogonoP07099742) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil como vocês manda desligar a TV de alguém que tem a fatura em débito em conta e não pediu cancelamento? E quando liga para resolver pedem 3 dias para resolver um problema que vocês geraram? Mudar pra @vivobr para ter menos dor de cabeça.

  • _Betinhorj Roberto Martins (@_Betinhorj) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM Socorro hehe ajuda lá

  • delksama Edo (@delksama) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sempre essa ***** de pedir isso é outro. Podre

  • Mind_Estacio Filipe Oliveira (@Mind_Estacio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero que devolvam todo o dinheiro da minha mãe corrigido! Ela nunca assinou nenhum pacote e toda semana é descontado 9,99 desse prezao que nunca foi autorizado!

  • ce_albuquerque carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema

    @ClaroBrasil não cumpre compromissos com cliente. Foi solicitada migração do plano coletivo para individual, 250 mega wi-fi plus R$ 99,99, mix hd c/ ponto adicional R$ 99,99 + Fone Fale do seu Jeito, e a partir desse movimento, fazer escolhas de outros opções, como 350 Mega.

  • ashleymlia Ashley Malia (@ashleymlia) relatou um problema de Salvador, Bahia

    CLARO, PARE DE ME LIGAR A CADA 5 MINUTOS. EU NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS DESGRAÇAAAAAAAAAAA PARA DE ME LIGAR @ClaroBrasil