Interrupção da Claro em Garopaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Garopaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garopaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
liqtus
(@liqtus) relatou um problema
@Iamandu_ @crisprodrigues @ClaroBrasil Sem esquecer que havia apenas UMA opção. Se o serviço fosse uma *****, não tem outra.
-
Clei (LULA2022)
(@Cleidevan_A) relatou um problema
@Aleefney2 @ClaroBrasil Nego pior de tudo tô na fidelidade dessa maldita operadora, eles são tão pilantras, venderam um plano nao cumpriram eu acionei a Anatel eles refizeram o plano postergaram dois meses de conta e hoje bloquearam tudo.
-
Léo ᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ
(@__LeoCastro__) relatou um problema
Na moral, a pior empresa de banda larga do RJ é a @ClaroBrasil .... Um lixo total, atendimento péssimo, não resolvem nunca o problema... Vi fazer 1 Mês que eu só recebo no máximo quando acontece um milagre 30mb de um plano de 500mb...
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @UnknownMnica Boa sorte, @UnknownMnica. O atendimento por DM aqui é PÉSSIMO.
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @jrandreazzi Boa sorte, @jrandreazzi. O atendimento por DM aqui é PÉSSIMO.
-
Ste 💫
(@steh__f) relatou um problema
***** @ClaroBrasil se você me impossibilitar de ver o Ricardo, a gente vai ter um problema, viu
-
Wicy02
(@Wicy128) relatou um problema
@LarryRohan9 @ClaroBrasil ola estou com problemas na internet
-
denise
(@_denisecardoso) relatou um problema
agora paguei a fatura (que tenho provas de que havia cadastrado em débito automático) e só terei internet amanhã porque estou cadastrada para pagar via boleto e só cai amanhã!!! a @ClaroBrasil é um lixo e não recomendo pra ninguém
-
Rafa
(@EuRafaMatata) relatou um problema
Caralhãaaoo a @ClaroBrasil faz de tudo pra gente nao conseguir falar com um atendente nesse ******* de atendimento. Ai daqui a pouco vem akeles bots malditos responder esse tweet perguntando o que houve...
-
Lucas Luna
(@Lucasllunaa) relatou um problema
@ClaroBrasil @weverson17 E aí? Estou com o mesmo problema !!