Interrupção da Claro em Francisco Beltrão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Beltrão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Beltrão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Francisco Beltrão, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Beltrão e locais próximos:
-
Pati
(@patiiappe) relatou um problema
de
Francisco Beltrão, Paraná
Eu odeio ficar sem internet, mas a @ClaroBrasil é a pior operadora de cobertura em todo Brasil, em 3 dias fiquei conectada por no máximo 5 horas, agora me perguntem se esqueceram de cobrar a tarifa?!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PABLO FELIPE TEIXEIRA
(@thapetinho) relatou um problema
@geel_filho @ClaroBrasil Pior operadora de todas! Graças a Deus eu me livrei desse encosto na minha vida...
-
Igornz :)
(@Stiiksy) relatou um problema
NÃO DA PRA PAGAR A FATURA DA CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ODIO MEU DEUS @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA A TE PAGAR EU NAO AGUENTO MAIS
-
Day Oliveira
(@instadayane) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fiz essa mesma reclamação meses atrás, passei tudo que foi solicitado e vocês não pararam, até aumentar a quantidade de SMS. Acho que o jeito é cancelar e trocar de operadora, certo?
-
R.Paiva. #Lula13
(@RafaPaiva) relatou um problema
@phsantos @ClaroBrasil @phsantos está acontecendo o mesmo. Quase 1 mês que pedi portabilidade, chegou chip, 20 dias sem celular funcionando, qnd começou ainda com o numero provisório, não deram nova previsão do meu n° original (q pedi portabilidade) e atendimento péssimo. Trabalho com cel. Prejuizao
-
Rodrigo Frug
(@rodfrug) relatou um problema
Preciso que seja resolvido e não venham com novas desculpas!! Já fiz todos os procedimentos e nada! Não funciona! Será que conseguem ajudar?!! @ClaroBrasil e @carlosslim
-
duda jully
(@jullyeduardaa) relatou um problema
@ClaroBrasil faz alguma coisa,meu chip tá sem serviço a mais de 24h bê
-
Mestrhainá ✊🏾
(@thainarocha) relatou um problema
Depois de 14 anos, meu relacionamento com a @oi_oficial chegou ao fim. Com as questões da operadora, eu, que sou cliente desde 2008, tive meu número migrado pra @ClaroBrasil, e o serviço estava IMPOSSÍVEL de usar nesse limbo onde eu não era nem Oi, nem Claro. Agora sou @vivobr
-
Fabiano
(@_nostalg) relatou um problema
@ClaroBrasil manda seus funcionários sair pra trabalhar e resolver problemas externos da internet.
-
ツ
(@_luisshenriique) relatou um problema
.@ClaroBrasil Estou a praticamente 3 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta.
-
João Siqueira
(@JooaSiqueira9) relatou um problema
Quando me perguntam se o atendimento da minha operado de Internet é lento, eu sempre responde: é @ClaroBrasil que é lento. Não é possível ficar aguardando de pé por 2hs numa loja da Claro. Eu vejo má vontade, sistema lento e clientes insatisfeitos.