Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MarlaOliveira
(@marlacrislem8) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroPay Eu preciso usar o meu dinheiro. Confiei que o dinheiro que trabalho duro pra conseguir estaria seguro, sendo a claro uma empresa grande e que até então, confiava na seriedade com que tratava seus @clientes e qualidade do serviço.
-
Gabriela Valva
(@gabivalva) relatou um problema
@ClaroBrasil Então, Claro. Tentei ser cliente de vocês, mas tá difícil. O técnico consegue obstruir a passagem da internet e não instala o que preciso. Deixou o fio pra trás com obstrução e não instalou minha internet. E aí, posso contar com uma solução de vocês? SIM OU CLARO?
-
Camila Moura
(@Camilasuigeneri) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei os dados via @instagram espero ter resposta. Pagar por um produto ruim e caro é ridículo.
-
Futebol faz mal
(@vinysyus) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço lixo pqp chega a dar nojo
-
Cristiano Pires
(@Erritanty) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por me tirar um desconto informado vitalício por seu colaborador e fazer minha conta esse mês praticamente dobrar de valor. Parabéns #ANATEL por nos proporcionar tal serviço sem uma fiscalização correta!
-
SS GREEN
(@pedroblade6) relatou um problema
@ClaroBrasil Queremos resposta sobre o aplicativo claro pay 2 dias off já complicadooooo viuuuuuuuuuu tá atualizado mais nunca acaba de atualizar
-
Leandro
(@leandrofontesrj) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento para cancelamento da Claro TV só vive sem sistema. Não consigo renegociar, cancelar, o atendimento é péssimo e vergonhoso, fora que os atendentes são mal preparados e preguiçosos. Alguém que realmente trabalhe nessa empresa @ClaroBrasil para me atender?
-
Á decepçao de Deus 🥀
(@sirleijr) relatou um problema
Nossa… que atendimento péssimo que tive agora na @ClaroBrasil.
-
panin da cachorra
(@SahPriscila) relatou um problema
Caceta hein @ClaroBrasil dando problema dia sim dia não na internet e hj me cai total no meio do expediente de trabalho (no prédio todo)
-
froio
(@froio) relatou um problema
Querida, @ClaroBrasil. ENFIA O UM CAIXA FUNCIONANDO NA LOJA DO IGUATEMI JK NO CUUUUUUUUUU. 3 funcionários assistindo TV, um atendendo e o OTÁRIO (eu) esperando vagar por mais de 10 minutos. VAI SE FODEEEEEEEEEEER EMPRESA DE ***** DO ******* DE 5G DE ** É ROLA VSFFFFF