Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo
(@rodrigocaamano8) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil . Vi aqui que a @vivobr patrocina a @CBF_Futebol , e não consigo mais ser cliente deles por causa desse tipo de associação. Você teria algum plano legal que pegue 3 celulares, TV a cabo e Internet?
-
Robson Santos
(@robsonkfu) relatou um problema
@ClaroBrasil tinha visita pra ajustar a velocidade do pacote hoje. O sistema de vocês está falando que a visita foi finalizado e a velocidade ajustada. Mas não veio nenhum técnico aqui. Sem fala que a internet não tá passando dos 10MB. Ajuda aí.
-
Lucas
(@lucas_lk9) relatou um problema
@ClaroBrasil contratei o @canalpremiere mas quando faço login no site da globo ele diz que esse conteúdo não consta em minha assinatura. Como faço?
-
Maicon Douglas
(@dglsmaicon2) relatou um problema
@ClaroBrasil Tratamento ridículo com os clientes já fui lesado com a Claro quase 5 mil reais e ainda tem um atendimento ridículo desse vamos ter mais empatia eu pago por desse serviço mal prestado .
-
mand
(@tudopelanahi) relatou um problema
será que um dia a @ClaroBrasil vai responder minha dm eu só preciso do meu número de volta nunca pedi nada😭😭😭
-
Filipe Bassetto
(@filipebass) relatou um problema
@anterogreco Antero... acabei colocando 2 Internets em casa. O serviço tanto da @ClaroBrasil quanto sa @vivobr são bem ruins
-
Radnas Detetive Espiritual
(@madrugatina) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil só foi útil nos primeiros meses, assim que entrou a pandemia o serviço deles ficou uma porcaria.
-
João Xavier
(@JoaoPXavier_) relatou um problema
@LucasToledo10 @ClaroBrasil **** q priu, é a pior operadora do brasil, fabio
-
vitoria $SCCP
(@toricoments) relatou um problema
@ClaroBrasil uai, a netflix é um serviço de streaming, a prime é também e eu uso a minha assinatura a parte, pq não posso usar a da @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte ??
-
Raphael Dyrdek 🇧🇷
(@farias1tt) relatou um problema
@ClaroBrasil @mvpcastro claro voce é mt ruim mas n vou pra vivo <3