Claro

Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Florestal, Minas Gerais 12/15/2025 06:35

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oproprioeli Eli (@oproprioeli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aparentemente o sinal voltou. O problema é a falta de consideração com os clientes.

  • solit_sonhador Solitário Sonhador (@solit_sonhador) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que horas vcs vão resolver o problema na rede móvel? #ClaroLixo

  • metallica_nthel Chucky 💙 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@metallica_nthel) relatou um problema

    @ClaroBrasil se vocês prezem pelo cliente, deveriam dar 1 mês grátis para todo nós por deixar a gente até agora sem sinal ou no mínimo dar um desconto por essas horas.

  • RobsonTocheiro robson mendonça tocheiro (@RobsonTocheiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @Lilianah1504 Perdi as entregas do horário da almoço como fica o meu prejuízo 😡 trabalho com entrega de comida e fiz 1 entrega com ajuda de taxista me indicando o endereço 😡😡😡

  • lynllima evelyn (@lynllima) relatou um problema

    Só que me faltava ficar sem internet @ClaroBrasil não posso nem falar que o atendimento de vocês é horrível, PQ NEM ATENDER A GENTE ATENDE! 🤮

  • fIorzinhax Glau 🦒 (@fIorzinhax) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de sacanagem com esse sinal hoje né. Desde cedo não consigo usar meu celular por falta de rede!!!

  • Rodrigo96788286 Rodrigo (@Rodrigo96788286) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor resolvam esses problemas toda hora cai o sinal vcs cobram muito caro para esse serviço ruim e tem mais o aplicativo de vcs é péssimo nunca consegui entrar para verificar .

  • isagmota_ Isabelle (@isagmota_) relatou um problema

    @marciotag_ @ClaroBrasil 8 meses já marcin pqp, vou cancelar essa *****

  • FS7x Fabricio Soares VirtuosoCapixaba (@FS7x) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde 12/09/22 a velocidade de upload da Claro está muito ruim (1-2Mbps quando o normal seria 25Mbps). Já liguei várias vezes pro suporte mas não resolvem nada.

  • ThaisPolicarpo Poli (@ThaisPolicarpo) relatou um problema

    Meu Deus do céu, conheço empresa ruim de atendimento, mas igual a @ClaroBrasil não existe! Nem mesmo a ouvidoria sabe resolver os problemas. E olha que é: dar baixa em um equipamento e cadastrar um novo! Nada além disso, são mais de 10 dias tentando resolver isso