Claro

Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Florestal, Minas Gerais 11/21/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marlacrislem8 MarlaOliveira (@marlacrislem8) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroPay Eu preciso usar o meu dinheiro. Confiei que o dinheiro que trabalho duro pra conseguir estaria seguro, sendo a claro uma empresa grande e que até então, confiava na seriedade com que tratava seus @clientes e qualidade do serviço.

  • gabivalva Gabriela Valva (@gabivalva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então, Claro. Tentei ser cliente de vocês, mas tá difícil. O técnico consegue obstruir a passagem da internet e não instala o que preciso. Deixou o fio pra trás com obstrução e não instalou minha internet. E aí, posso contar com uma solução de vocês? SIM OU CLARO?

  • Camilasuigeneri Camila Moura (@Camilasuigeneri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei os dados via @instagram espero ter resposta. Pagar por um produto ruim e caro é ridículo.

  • vinysyus Futebol faz mal (@vinysyus) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço lixo pqp chega a dar nojo

  • Erritanty Cristiano Pires (@Erritanty) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me tirar um desconto informado vitalício por seu colaborador e fazer minha conta esse mês praticamente dobrar de valor. Parabéns #ANATEL por nos proporcionar tal serviço sem uma fiscalização correta!

  • pedroblade6 SS GREEN (@pedroblade6) relatou um problema

    @ClaroBrasil Queremos resposta sobre o aplicativo claro pay 2 dias off já complicadooooo viuuuuuuuuuu tá atualizado mais nunca acaba de atualizar

  • leandrofontesrj Leandro (@leandrofontesrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento para cancelamento da Claro TV só vive sem sistema. Não consigo renegociar, cancelar, o atendimento é péssimo e vergonhoso, fora que os atendentes são mal preparados e preguiçosos. Alguém que realmente trabalhe nessa empresa @ClaroBrasil para me atender?

  • sirleijr Á decepçao de Deus 🥀 (@sirleijr) relatou um problema

    Nossa… que atendimento péssimo que tive agora na @ClaroBrasil.

  • SahPriscila panin da cachorra (@SahPriscila) relatou um problema

    Caceta hein @ClaroBrasil dando problema dia sim dia não na internet e hj me cai total no meio do expediente de trabalho (no prédio todo)

  • froio froio (@froio) relatou um problema

    Querida, @ClaroBrasil. ENFIA O UM CAIXA FUNCIONANDO NA LOJA DO IGUATEMI JK NO CUUUUUUUUUU. 3 funcionários assistindo TV, um atendendo e o OTÁRIO (eu) esperando vagar por mais de 10 minutos. VAI SE FODEEEEEEEEEEER EMPRESA DE ***** DO ******* DE 5G DE ** É ROLA VSFFFFF