Claro

Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Florestal, Minas Gerais 12/04/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edu_230681 Eduardo Padilha (@edu_230681) relatou um problema

    @ClaroBrasil dados móveis já estamos acostumados a ser ruim demais, agora a banda larga residencial passou de ruim para não funcionar! Mas “tudo certo”, Globoplay funciona no 4G da Oi, já que vocês não dão conta. 😡😡😡

  • maraviuly Iuly Morais 🌻 (@maraviuly) relatou um problema

    Um dia sem luz, internet do celular renovada hoje e não consigo abrir NADA! Me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil

  • danilocurti DTC (@danilocurti) relatou um problema

    É lamentável perceber que as empresas de telecomunicação ainda continuar com a tática de deixar o cliente esperando quando quer cancelar um plano. Desta vez foi a @ClaroBrasil Péssimo atendimento, péssimo processo, já está no procon!

  • jeffersoncarlss hum 🧜‍♀️ (@jeffersoncarlss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu problema já foi falado. Eu fui assaltado, levaram tudo. Quando precisei recuperar meu número vocês estavam sem sistema, há mais de uma semana. Abri um chamado, que não existe. (Tenho protocolo). Vou abrir uma reclamação na Anatel agora. Meus contatos já foram enviados.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @yellodajello @ClaroBrasil Olá! O Procon-SP esclarece que a conduta do fornecedor caracteriza-se como má prestação de serviço conforme artigo 20 do CDC. Neste caso o consumidor poderá solicitar o abatimento proporcional da fatura.

  • mathga10 Vida, pisa devagar meu 🖤 (@mathga10) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão me negando um serviço que foi pago e isso é simplesmente estelionato com CNPJ Eu queria muito viver em um país onde há fiscalização e vocês não podem tratar o consumidor como uma vaca leiteira Bando de corno eu vou fazer macumba pra diretoria da empresa

  • jeffersoncarlss hum 🧜‍♀️ (@jeffersoncarlss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vou pagar multa de cancelamento que não existe por uma falta de atendimento de vocês. Ai sempre que eu preciso venho aqui, pq é o único lugar que vcs respondem os clientes. Aliás, estou esperando o contato há MUITO tempo. :) EU que aguardo um retorno.

  • amarildodjunior amarildo junior (@amarildodjunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil Queria cancelar minha conta na claro esse ano de 2022🙏🙏 desde 2018 estou tentando sair dessa DESGRAÇA DA CLARO

  • anxgabriela ana (@anxgabriela) relatou um problema

    @giovannaauai @ClaroBrasil tô quase cancelando essa *****

  • eumayaramarx diana 🦄🎲🌊 (@eumayaramarx) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês É UMA *****