Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eli
(@oproprioeli) relatou um problema
@ClaroBrasil Aparentemente o sinal voltou. O problema é a falta de consideração com os clientes.
-
Solitário Sonhador
(@solit_sonhador) relatou um problema
@ClaroBrasil Que horas vcs vão resolver o problema na rede móvel? #ClaroLixo
-
Chucky 💙 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@metallica_nthel) relatou um problema
@ClaroBrasil se vocês prezem pelo cliente, deveriam dar 1 mês grátis para todo nós por deixar a gente até agora sem sinal ou no mínimo dar um desconto por essas horas.
-
robson mendonça tocheiro
(@RobsonTocheiro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @Lilianah1504 Perdi as entregas do horário da almoço como fica o meu prejuízo 😡 trabalho com entrega de comida e fiz 1 entrega com ajuda de taxista me indicando o endereço 😡😡😡
-
evelyn
(@lynllima) relatou um problema
Só que me faltava ficar sem internet @ClaroBrasil não posso nem falar que o atendimento de vocês é horrível, PQ NEM ATENDER A GENTE ATENDE! 🤮
-
Glau 🦒
(@fIorzinhax) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de sacanagem com esse sinal hoje né. Desde cedo não consigo usar meu celular por falta de rede!!!
-
Rodrigo
(@Rodrigo96788286) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor resolvam esses problemas toda hora cai o sinal vcs cobram muito caro para esse serviço ruim e tem mais o aplicativo de vcs é péssimo nunca consegui entrar para verificar .
-
Isabelle
(@isagmota_) relatou um problema
@marciotag_ @ClaroBrasil 8 meses já marcin pqp, vou cancelar essa *****
-
Fabricio Soares VirtuosoCapixaba
(@FS7x) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde 12/09/22 a velocidade de upload da Claro está muito ruim (1-2Mbps quando o normal seria 25Mbps). Já liguei várias vezes pro suporte mas não resolvem nada.
-
Poli
(@ThaisPolicarpo) relatou um problema
Meu Deus do céu, conheço empresa ruim de atendimento, mas igual a @ClaroBrasil não existe! Nem mesmo a ouvidoria sabe resolver os problemas. E olha que é: dar baixa em um equipamento e cadastrar um novo! Nada além disso, são mais de 10 dias tentando resolver isso