Claro

Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Florestal, Minas Gerais 12/12/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VandreRosul 🇧🇷DeusPeloBrasil (@VandreRosul) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Claro Flex é 100% bom, tenho a vários anos e nunca deu problema. Tudo através do aplicativo Claro Flex e é muito mais barato que os planos das lojas físicas.

  • luisedumarques Luis Eduardo Marques (@luisedumarques) relatou um problema

    Acabei de receber um e-mail com a resposta de um protocolo atrasado da @ClaroBrasil e simplismente o e-mail veio vazio, sem o QrCode do esim e ainda o atendimento diz que vai ter que abrir novo protocolo para responder em 48 horas....Detalhe, estou aguardando desde o dia 2

  • oficiallmark MARK (@oficiallmark) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil mudar desse lixo, eu já mudei faça o mesmo seja persistente você consegue.

  • CucaIsabelPetit Isabel Petit (@CucaIsabelPetit) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil 1) Mudar de compania. 2) cancelar cobrança automatica da Claro na tua c/c.

  • gnsgabriel GB (@gnsgabriel) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Uma simples reclamação no site/app da Anatel. Com poucos dias eles ligam resolvendo e implorando para voce avaliar com nota maxima no site.

  • LeandroScapin2 Leandro Scapin (@LeandroScapin2) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil O melhor é reclamar formalmente na ANATEL. A reclamação entra na estatística então eles são obrigados a responder rápido. Já resolvi outras questões desta forma e funciona.

  • ValdirLuizFilh1 Valdir Filho ᶜʳᶠ (@ValdirLuizFilh1) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Comigo o problema é com a TIM , e não deixam eu cancelar de jeito nenhum

  • deniist9 Denis Batista (@deniist9) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel q eles resolvem rapinho.

  • df_83 𝖉𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 ✝ 🇧🇷 (@df_83) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Guarde todos os protocolos das ligações que eles desligam e além de entrar em contato com a anatel, busque o procon que a solução aparece bem rápido.

  • 0_Observador_0 LMR 🔫 (@0_Observador_0) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Por isso mudei pra Vivo mês passado... Claro é um lixo.