Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ediel
(@edielteijr) relatou um problema
4 dias que estou sem sinal no meu celular. Conta em dia, não consigo nenhum atendimento, entro no aplicativo e tenho duas informações diferentes. Quanto tempo mais ficarei sem utilizar meu celular fora do Wi-Fi @ClaroBrasil ?
-
Gustavo Lemar Cardoso
(@Gustavo_lemar) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz portabilidade para a operadora de vcs a 4 dias! Que arrependimento! @vivobr me ajuda aí, agiliza meu processo de portabilidade de volta! Isso é sério. Claro a pior operadora possível!
-
K E K E L
(@mudeiok) relatou um problema
@ClaroBrasil EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO COM VOCÊS?
-
Fábio Dias
(@FbioDia41717285) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando cancelar uma assinatura tem 2 dias, hora o telefone fica mudo quando digo que quero cancelar, ora a ligação cai, espero que por aqui se resolva @ClaroBrasil @AnatelGovBR
-
Carol Pessanha
(@Pessanha2Carol) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vocês é a pior possível! E não adiante me pedir o Cep no privado porque ela é péssima em todos os lugares
-
Thales Guerreiro
(@mimdexadesabafa) relatou um problema
Ai vc não tem nem 1 mês e ja passou por TODOS os problemas possíveis com a operadora @ClaroBrasil ! De ligações indesejadas constantemente a ficar sem sinal e sem dados por horas!!! 😡 #anatel #reclameaqui @reclameaqui @anatel
-
Alexandre 🏳️🌈⃤
(@ialemagalhaes) relatou um problema
@brunabruce @ClaroBrasil Ajuda ai, @VictorNassif
-
Anderson Dusik
(@AndersonD_S_) relatou um problema
@BielLexOfficial @proconspoficial @ClaroBrasil Importante: A Anatel não trata individualmente cada reclamação recebida em seus canais de atendimento, mas toma iniciativas que melhoram a qualidade do setor
-
vai coringao
(@romerioalvesfe1) relatou um problema
@ligiagrocha @ClaroBrasil uso a net a anos meu nunca caiu quando meu caiu foi quando chove derruba uma arvore ou da pane no bairro mas cair lento jamais agora a claro ta na net meu plano tem 6 anos nunca reclamei
-
Matheus Surtado
(@matfurt) relatou um problema
@cecisiq @ClaroBrasil Vai no Me respeite do Procon se inscreve e faz a reclamação