Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
É ClarissA!
(@cissa_resende) relatou um problema
@ClaroBrasil como conseguir atendimento se o 1052 não atende meu plano, o 10621 e o 0800723626 diz que meu celular não pode efetuar essa chamada? 🤡 Amo que débito automático não evita dor de cabeça!
-
Fabiano 🇾🇪
(@EmilianoRigoni_) relatou um problema
******* que nojo que tenho da @ClaroBrasil esses ************** já marcaram de retirar essa ***** de aparelho uma caralhada de vezes e ninguém nunca veio. Aí fica me enchendo o saco com e-mail, sms, ligação e ameaçando de me cobrar um valor absurdo nessa ***** que ELES não buscam
-
Era do Mar🚩🛶🐟
(@Binodomar) relatou um problema
@TIM_AJUDA não autorizei fidelidade e não consigo atendimento. Vou ficar @vivobr com vocês, está @ClaroBrasil ?
-
Celso Gonçalves
(@CelluCelso) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil está muito ruim!!!! Péssimo!!!!
-
Ricardo
(@ricardo_gentil) relatou um problema
@renan_wilians @ClaroBrasil O valor da conta. Inseriram um tanto de serviço lá que eu não queria, tinha que ligar no SAC todo mês pra retirarem. Ainda assim, uns 160,00 eu acabei pagando a mais
-
jo
(@jojoCarolinaT) relatou um problema
@vishpawel @ClaroBrasil Nunca tive problema, mas agora... pelo amor de Deus. Só não cancelo agora porque tô trabalhando em casa e preciso da Internet. Mas assim que eu me mudar, vou trocar
-
Rubem Souza
(@rubem081) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil! Tudo bem? Por favor, como é que eu faço pra nunca mais receber ligações seguidas e persistentes com qualquer tipo de oferta de serviços de vocês?
-
pedro -
(@pedrodokanal) relatou um problema
a @ClaroBrasil cada dia se supera mais com esse atendimento porco
-
Rosana Harumi (Rose)
(@rosanaharumit) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento, acabei de ligar pq estou sem sinal e o atendente disse que só resolve com a supervisora que vai entrar em contato em 2 horas. Pra ter certeza liguei 3 vezes e o atendente disse que só a supervisora, cadê essa supervisora?
-
Sy Campello nbe
(@CampelloSynbe) relatou um problema
É impraticável vc pagar um plano da @ClaroBrasil e vc não conseguir usar a internet. Eu achava que a Tim era ruim, mas a clara está bem pior, que serviço vergonhoso.