Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sergiogurgel
(@sergiogurgel) relatou um problema
@fannypricenew @ClaroBrasil Cancelei minha internet por conta de recorrentes problemas com a @ClaroBrasil , tentei mas cheguei no limite após dias esperando, no último problema que tive.
-
Renata Gadelha
(@renatagad) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro Residencial, na teoria, tenho direito ao Now, mas meu login dá erro. Ninguém da empresa sabe resolver meu problema, como faz? "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-30365)".
-
Hugo Eleutério
(@HugoEleuterio) relatou um problema
@Euanapaulaserra @ClaroBrasil Pior que tocar toda hora é tocar e ngm falar ***** menhuma! Como é que alguém quer te vender linha telefonicA e o próprio nao funciona pra te vender isso??
-
exausta
(@espinadc) relatou um problema
Não tem como entender o que se fala na ligação do 10621. TERRÍVEL Péssimo serviço ein @ClaroBrasil Tem q fiscalizar @AnatelGovBR, urgentemente!!
-
CuscuzComSalsicha
(@CuscuzYellow) relatou um problema
@ClaroBrasil Simplesmente a Claro não resolve o meu problema. Eles " SUMIRAM" com valores de recarga e não tratam o problema!!! Cansado desse descaso.
-
sales
(@joaoarrls) relatou um problema
@ClaroBrasil consegue ter o pior atendimento do planeta, torcendo pela falência de vocês
-
daniel_monfrini
(@danielmonfrini) relatou um problema
@cariciatemporal @ClaroBrasil eu pagaria R$ 70,00 para não ter esse serviço
-
SteЯben
(@CobalionHK) relatou um problema
a @ClaroBrasil sem dúvidas é a empresa que mais odeio péssimo serviço péssimo atendimento caro pra ******* eles conseguem ser ruim em tudo que se prezam a fazer
-
andressa soares
(@andressasoaresx) relatou um problema
o atendimento eh uma *****, horas tentando cancelar, e ngm consegue CANCELAR a ***** do meu plano kkkk pq transfere a ligação, vc fica esperando 40 minutos p ser atendida e no final a ligação cai kkkkk ***** DE ATENDIMENTO @ClaroBrasil
-
Carícia Temporal
(@cariciatemporal) relatou um problema
Eu tenho pena de quem tem que trabalhar na comunicação da @ClaroBrasil. Empresa péssima. Tudo péssimo. Eu não queria ter dor de cabeça com processo na justiça, mas vcs vão me obrigar a pedir uma indenização. Eu tô REALMENTE MUITO CHATEADA