Claro

Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Florestal, Minas Gerais 12/10/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edielteijr Ediel (@edielteijr) relatou um problema

    4 dias que estou sem sinal no meu celular. Conta em dia, não consigo nenhum atendimento, entro no aplicativo e tenho duas informações diferentes. Quanto tempo mais ficarei sem utilizar meu celular fora do Wi-Fi @ClaroBrasil ?

  • Gustavo_lemar Gustavo Lemar Cardoso (@Gustavo_lemar) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz portabilidade para a operadora de vcs a 4 dias! Que arrependimento! @vivobr me ajuda aí, agiliza meu processo de portabilidade de volta! Isso é sério. Claro a pior operadora possível!

  • mudeiok K E K E L (@mudeiok) relatou um problema

    @ClaroBrasil EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO COM VOCÊS?

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar uma assinatura tem 2 dias, hora o telefone fica mudo quando digo que quero cancelar, ora a ligação cai, espero que por aqui se resolva @ClaroBrasil @AnatelGovBR

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é a pior possível! E não adiante me pedir o Cep no privado porque ela é péssima em todos os lugares

  • mimdexadesabafa Thales Guerreiro (@mimdexadesabafa) relatou um problema

    Ai vc não tem nem 1 mês e ja passou por TODOS os problemas possíveis com a operadora @ClaroBrasil ! De ligações indesejadas constantemente a ficar sem sinal e sem dados por horas!!! 😡 #anatel #reclameaqui @reclameaqui @anatel

  • ialemagalhaes Alexandre 🏳️‍🌈⃤ (@ialemagalhaes) relatou um problema

    @brunabruce @ClaroBrasil Ajuda ai, @VictorNassif

  • AndersonD_S_ Anderson Dusik (@AndersonD_S_) relatou um problema

    @BielLexOfficial @proconspoficial @ClaroBrasil Importante: A Anatel não trata individualmente cada reclamação recebida em seus canais de atendimento, mas toma iniciativas que melhoram a qualidade do setor

  • romerioalvesfe1 vai coringao (@romerioalvesfe1) relatou um problema

    @ligiagrocha @ClaroBrasil uso a net a anos meu nunca caiu quando meu caiu foi quando chove derruba uma arvore ou da pane no bairro mas cair lento jamais agora a claro ta na net meu plano tem 6 anos nunca reclamei

  • matfurt Matheus Surtado (@matfurt) relatou um problema

    @cecisiq @ClaroBrasil Vai no Me respeite do Procon se inscreve e faz a reclamação