Interrupção da Claro em Florestal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
natiele
(@natybixcoito) relatou um problema
@ratatatah @ClaroBrasil tá cada vez pior, passo o dia deixando gente falando sozinha em ligação no Teams
-
LóBenilson
(@lobastos) relatou um problema
Alguém mais tendo problemas com a @ClaroBrasil em Salvador?? Aqui parou tudo!! Tv, internet e celular.
-
Thi🇦go
(@tim_habey1982) relatou um problema
@ClaroBrasil @TXT_bighit Estou surtando e com a qualidade da Internet de vcs em Belo Horizonte. 2 dias já off. Lixo de serviço!!!!
-
Bárbara 🦋
(@bbarbarice) relatou um problema
@ShadowGates @ClaroBrasil @MendesThiagoS O pior é não poder bloquear Acabei de cadastrar no não pertube
-
Kallyl Ribeiro
(@kallylrsm) relatou um problema
Cansado de ter problemas com a @ClaroBrasil e não ter soluções... Desde o início do mês sem fazer ligações, ligo na central falam que vão mandar "reforço de linha" e o problema NUNCA é resolvido. Já foram 4 ou 5 protocolos gerados... O próximo é passo é ir no PROCON mesmo.
-
TIAGO ROCHA
(@TIAGORO42636021) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil Caros está tudo registrado na Anatel acessem a reclamação por lá...
-
tulerᶜʳᶠ
(@norteshoping) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO ME RENDEREI AOS ROBÔS VOCÊS NUNCA IRAO TIRAR MINHA LIBERDADE
-
JORGE SILVA ♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil A PALHAÇADA, O DIA INTEIRO AQUELE VAI E VEM, DERRUBANDO O SINAL TODO MOMENTO, E A CONTA PAGA. E VIA DE REGRA NINGUÉM ATENDE NO FÍSICO SÓ NUM MENU COMPLICADO E ACABAMOS PERDENDO TEMPO, POIS A DEMORA DA VOLTA DO SINAL NUM MODEM DA ERA DO GELO E RUIM.
-
o fofuxo controla o tempo
(@misterbin0) relatou um problema
@diiluan_ @ClaroBrasil amigo, mude eu tô com a tim no celular desde começo de dezembro, não tenho uma reclamação a claro era uma *****, sempre cheia de problemas agora só preciso mudar a de casa que é claro tbm
-
Aquele Mário ˢᵖᶠᶜ
(@marioluigif) relatou um problema
Me impressiona o quando o atendimento da @ClaroBrasil É PÉSSIMO! É simplesmente o pior suporte ao cliente de todos. E olha que a competição é forte!