Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/08/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pe_Nery Pedro Nery (@Pe_Nery) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pelo péssimo serviço ou melhor, falta dele

  • wk_godoy weuller kayque🇾🇪 (@wk_godoy) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai tnc desgraça paguei o prezao segunda e hoje tá falando q não tenho saldo p fazer ligação vai tnc ***** libera essa ***** desgraça

  • Filemomjr 🇧🇷 Filemon de Paula 🇧🇷 (@Filemomjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda. Pago 300 megas e estou recebendo apenas 44 megas.

  • jeniharth Jeniffer Harth (@jeniharth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acho graça que eu mandei DM imediatamente após e 10h depois não tenho resposta. E olha que era pra agilizar.. só confirma a droga de atendimento!

  • tiiagoalves Tiiago Alves (@tiiagoalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô louco pra assinar a Claro TV Box ou até mesmo a Claro TV 4K mas a taxa de ativação é altíssima! Isso pq sou cliente móvel a um bom tempo, sacanagem isso aí 😩😩😩

  • AndrePezzana bom dia (@AndrePezzana) relatou um problema

    Eu vou me embucetar com a @ClaroBrasil se não resolver esse tanto de cobrança indevida na minha fatura eu vou processar essa *****

  • lindonardo_ léo (@lindonardo_) relatou um problema

    bom dia @ClaroBrasil gostaria de uma ajuda será se é possível

  • analuzmarinho A n a l i g h t 💡 (@analuzmarinho) relatou um problema

    O que tá rolando hoje, @ClaroBrasil, que a Internet simplesmente não funciona?

  • damibauden Dami (@damibauden) relatou um problema

    @ClaroBrasil PIOR OPERADORA DO BRASIL E MUNDOOO, OS CARAS CONSEGUEM TE COBRAR POR ALGO PAGOOOOO NAO TE ATENDEM, SEMPRE SEM SISTEMA E VC FICA REFÉM DA INCOMPETÊNCIA a @anatel DEVERIA EXCLUIR ESSA OPERADORA DO PLANETA.

  • brunazuppo Bruna Zuppo (@brunazuppo) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao tem condição. Ja tentei contato pelo 10621, por DM, por aqui e nao tenho nenhuma resposta. E vejo que vcs respondem os outros. Que atendimento ao consumidor top. #sqn