Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lia Maia 📖
(@liamaiass) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tô bem decepcionada, então no momento tô querendo ouvir opinião de usuários. Pq problema com operadora que não respeita cliente já basta o que tô tendo com a @vivobr e a @oi_oficial
-
aspasch
(@aspasch) relatou um problema
@ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AJUDAR. POR FAVOR!!! Desde já agradeço! Feliz 2023!
-
Melissa Pio 👑
(@PioMeelissa) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu preciso trabalhar!!!! Pelo amor de Deus. Acabei de contratar o serviço por conta da decepção da Vivo e estou vendo que é ainda pior com a Claro!!!
-
rafa
(@thxtsrafa) relatou um problema
@ClaroBrasil o suporte tá claro já esteve melhor me passaram uma informação errada e agora nenhum atendente consegue resolver meu problema. o pior é que a informação veio da própria operadora e agora eu fico no prejuízo
-
Melissa Pio 👑
(@PioMeelissa) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi, preciso de um técnico urgente. Agendei das 20 as 23h para hoje e me ligaram agora informando que não tem agendamento, que erraram no meu atendimento. Estou sem internet em casa desde mais ou menos 14h e o 3G não funciona. VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA?
-
Santista Aloprado
(@santistaloprado) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora claro...veio um técnico aqui pra resolver a internet e assim que ele saiu a internet parou. Que saco... resolvam o meu problema
-
Gleide Moreira
(@GleideMoreira11) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço pra assinar o BBB 23, não consigo pelo site nem pelo atendimento 1052.
-
Herbert Lacerda
(@herbertlacerda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sempre de palhaçada com o cliente. Marcam uma visita no dia 31/12, me ligam 4 pessoas diferentes falando as mesmas coisas e confirmando a vinda. Aguardei igual um trouxa e nada! Remarcam para hoje no período da manhã...
-
Bruno Oliveira
(@oliverbrunow) relatou um problema
5 quedas em menos de 1h, estou esperando vocês migrarem minha rede pelo menos para fibra, porque ta sendo motivo de estresse desnecessário, um serviço cair tanto @ClaroBrasil
-
aspasch
(@aspasch) relatou um problema
@ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AUXILIAR. Desde já agradeço! Feliz 2023!