Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fevereiro
(@fffffffffffefe) relatou um problema
meu deus do céu o pior atendimento do mundo é o da @ClaroBrasil que ódio!!!!!!! arrependimento de ter contratado um plano com essa empresa
-
Guinnyn @ Tower of Fantasy / MhRise Sunbreak (PC)
(@guinnyn) relatou um problema
@Athenagmr @ClaroBrasil Vou sempre repetir: Pega o protocolo do atendimento na Claro e mete reclamação na Anatel. Eles têm 5 dias úteis pra resolver, e quem diz se resolveu ou não é você. Anatel tem que ser sequencia de TODAS as reclamações com operadoras no país...
-
Bruno Canuto
(@bcanuto17) relatou um problema
@ClaroBrasil provedora de ***** 600mb pra ficar caindo essa *****
-
Bruna, doule
(@barlach2) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo, marca de instalar e não vai, além do serviço péssimo, porém é a única empresa que atende o apartamento novo, a gente que lute!
-
Subversiva. Se puder, me poupe.
(@mepoupe_please1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil A Titularidade foi resolvida. E o serviço realizado. Me pareceu que a pessoa fez isso para contar com uma "venda" nova. Mas até agora a @ClaroBrasil não respondeu como esta pessoa teve acesso ao meu número, quem são estas pessoas e de quem são estes n de telefone.
-
Henrique Vieira
(@vieira_hs) relatou um problema
@ClaroBrasil desligar "na cara" do cliente não é legal. Já entramos em contato 2x reclamando da Internet e a solução passada não foi resolvida. Agora estou s/ Internet. Eu quero e preciso de um atendimento urgente p/ hj! Preciso da Internet pra continuar trabalhando.
-
YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸
(@officialyohan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Não tem problema não meu amor. Já está sendo tratado pelo@meu jurídico. Ladroes! Meu papel aqui eh denunciar e expor vocês. Fiquem contentes que ainda não fui no meu IG e nem no TikTok. Pq aí o bicho vai pegar!
-
Carlos Eduardo Castr
(@CarlosEdunado) relatou um problema
@alepitekus @ClaroBrasil Pelo amor de Deus @ClaroBrasil resolve meu problema.
-
**** do Mato
(@galo_do_mato) relatou um problema
A atendente da @ClaroBrasil disse que só no atendimento pessoal, em uma das lojas da Claro, poderiam me dizer a que se refere esse valor de R$ 91,90. Ou seja, tenho de pedir dispensa no trabalho para ir até uma loja deles, só pra descobrir o motivo de eu estar pagando a mais!
-
demolidão
(@eddsan__) relatou um problema
A internet aqui de casa tá uma putaria de ruim pelo amor de Deus @ClaroBrasil faça o seu trabalho