Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danifran 🇹🇷🐔
(@danilo_fps) relatou um problema
Internet @ClaroBrasil A PIOR INTERNET DO BRASIL
-
Rafael Benevides 🇧🇷
(@RafaBenevides19) relatou um problema
@clarotvefixo @ClaroBrasil favor resolver o problema no sistema da claroTV fui informado pelo 0800 que o sistema está com previsão de retorno para o próximo dia 17/5????
-
mil_e_uma_futilidades
(@meninava) relatou um problema
@dedecu @ClaroBrasil @vivobr a vivo já esgotou pra minha área (pq ela não sacrifica a qualidade do serviço colocando mil pessoas na rede, ela cumpre o que vende)
-
dedeca 🦑
(@dedecu) relatou um problema
a @ClaroBrasil ta me testando, so quero que @vivobr venha instalar fibra aqui e me livre desse mal. Além do serviço pessimo, os atendentes sao MUITO grossos
-
dedeca 🦑
(@dedecu) relatou um problema
Essa semana mesmo eu tava sem internet, daí a representante da @ClaroBrasil me ligou e no fim simplesmente disse “bom, se o sr nao ta satisfeito com o serviço, pode cancelar sua assinatura” (eu so queria que o serviço funcionasse)
-
Gustavo
(@guga_jrr) relatou um problema
Contratar a internet da @ClaroBrasil é pura dor de cabeça, pensa numa internet que promete e não cumpre nada, Jesus amado... E o pior, quando contratei disseram que não trabalham com fibra óptica, mas duas semanas depois estavam oferecendo pra um amigo meu... Pqp
-
Comunista Delirante 🇧🇷🏴🚩
(@acrmuniz) relatou um problema
não se consegue atendimento, é gravação “ ...detectamos instabilidade nos serviços na sua região.. e estamos trabalhando...” e o assinante que se ferre sem o serviço e sem posicionamento ou previsão! @ClaroBrasil pior operadora, e qse sem concorrência. O q fazer @AnatelGovBR ??
-
MINOTAURO DE BORGES 🤲
(@Makaveli071) relatou um problema
@ClaroBrasil O meu problema é vcs terem me vendido a ***** de um ******* de um número de alguém que com certeza tá com o nome no @spcbrasil e eles não param de me ligar
-
Diotrephes1
(@Diotrephes12) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês tem que dar uma masterclass de como foder um serviço que era bom. Depois que vocês compraram a net, a internet sempre da ruim. Ajeita isso aí pra ficar menos feio! Não vou mandar CPF nada, vcs tem que saber na database. Dica: Tijuca, RJ. Duas semanas já...
-
Henrique Boëchat
(@Boechat_fineart) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são horríveis, empresa podre! Segunda estaremos cancelando o serviço porco de vocês!