Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Nery
(@Pe_Nery) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pelo péssimo serviço ou melhor, falta dele
-
weuller kayque🇾🇪
(@wk_godoy) relatou um problema
@ClaroBrasil vai tnc desgraça paguei o prezao segunda e hoje tá falando q não tenho saldo p fazer ligação vai tnc ***** libera essa ***** desgraça
-
🇧🇷 Filemon de Paula 🇧🇷
(@Filemomjr) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Pago 300 megas e estou recebendo apenas 44 megas.
-
Jeniffer Harth
(@jeniharth) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho graça que eu mandei DM imediatamente após e 10h depois não tenho resposta. E olha que era pra agilizar.. só confirma a droga de atendimento!
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
@ClaroBrasil tô louco pra assinar a Claro TV Box ou até mesmo a Claro TV 4K mas a taxa de ativação é altíssima! Isso pq sou cliente móvel a um bom tempo, sacanagem isso aí 😩😩😩
-
bom dia
(@AndrePezzana) relatou um problema
Eu vou me embucetar com a @ClaroBrasil se não resolver esse tanto de cobrança indevida na minha fatura eu vou processar essa *****
-
léo
(@lindonardo_) relatou um problema
bom dia @ClaroBrasil gostaria de uma ajuda será se é possível
-
A n a l i g h t 💡
(@analuzmarinho) relatou um problema
O que tá rolando hoje, @ClaroBrasil, que a Internet simplesmente não funciona?
-
Dami
(@damibauden) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR OPERADORA DO BRASIL E MUNDOOO, OS CARAS CONSEGUEM TE COBRAR POR ALGO PAGOOOOO NAO TE ATENDEM, SEMPRE SEM SISTEMA E VC FICA REFÉM DA INCOMPETÊNCIA a @anatel DEVERIA EXCLUIR ESSA OPERADORA DO PLANETA.
-
Bruna Zuppo
(@brunazuppo) relatou um problema
@ClaroBrasil nao tem condição. Ja tentei contato pelo 10621, por DM, por aqui e nao tenho nenhuma resposta. E vejo que vcs respondem os outros. Que atendimento ao consumidor top. #sqn