Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Gonçalves
(@dudulisboa1) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite @ClaroBrasil, a promoção: discovery+ para cliente Claro Net até 30/04/22, ao chegar esse dia, não será mais possível logar? Ou é necessário fazer o cancelamento antecipadamente?
-
M.Q.❤️🖤🇵🇹❤️🖤🇧🇷❤️🖤
(@MrcQuintela) relatou um problema
@nonoinvestidor Vô, posso garantir que a @ClaroBrasil é bem pior
-
Milena
(@milenathaiss) relatou um problema
não sei o que é pior a @globoplay que não pega o ao vivo (sendo que é um canal de tv aberto) ou a @ClaroBrasil que não pega o 4G pqp 🙄
-
rick
(@rickrealitys) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet ta uma *****
-
porém bela
(@leticiaferreira) relatou um problema
@ClaroBrasil na hr de cobrar vcs nao precisam pedir cpf na dm. já liguei pra vcs 3x e só tem aquela gravaçãozinha safada, q não vai mandar recado pro meu cliente dizendo q não mandei o trabalho no prazo, pq a @ClaroBrasil me deixou 5x sem internet no mesmo dia
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação …
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Radoc 🐺
(@RadocLobo) relatou um problema
A @ClaroBrasil só tem plano ruim né. Estou querendo comprar um @TIMBrasil Pra usar o 15/15. Parece valer muito mais a pena do que pagar 40reais por 3gigas ao mês
-
kayle 🧜🏾♀️
(@gustto__) relatou um problema
Eu tô só o ódio, eu vou simplesmente denunciar, eu disse denunciar a @ClaroBrasil por dano moral.
-
Andre -DECA-
(@escarachiulli) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é uma vergonha absoluta. Não há condições de se sentir satisfeito com um serviço tão ruim quanto esse. São desconexões seguidas, o dia todo, todos os dias. Processos encerrados, projetos frustrados, e um atraso irreparável.