Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iris Gimaiel
(@IrisGimaiel) relatou um problema
@despreVINIdo A @ClaroBrasil é péssima pra solucionar problemas. Espero que você consiga resolver sua situação sem muita dor de cabeça 🙏🏼
-
luisinho
(@chwtrails) relatou um problema
o wifi de ***** da @ClaroBrasil
-
viniverso
(@despreVINIdo) relatou um problema
Me ajuda aqui @AnatelGovBR. Minha linha da @ClaroBrasil foi bloqueada por perda/roubo por engano, e eu não recebi nenhum protocolo referente ao cancelamento. Para desbloquear liguei para o 1052 e o atendente me orientou a ir até uma loja. Na loja a atendente não conseguiu +
-
FGVector
(@fgvector) relatou um problema
@ClaroBrasil venha ser cliente claro e tenha falta de rede, compromisso com o cliente, respostas padrões para retirar a culpa da claro e ah conta vem ligam de cobrando pra resolver os problemas foguem então pensem bem!
-
Natachaˢᶜᶜᵖ 🌸
(@ladycobblepot) relatou um problema
@JayCVL @OdioDaClaro @ClaroBrasil O meu problema é que eu precisava que eles revestem uma coisa e não resolveu aí eu apelei pra Anatel e agora tá tudo ok
-
Not you
(@tonkingstn) relatou um problema
Cadê meu sinal, @ClaroBrasil, lixo do lixo?
-
Not you
(@tonkingstn) relatou um problema
Cadê meu sinal, @ClaroBrasil? Não adianta essa ***** funcionar quando eu tô trabalhando, fora de casa. Tem de funcionar quando eu tô em casa, vagabundos.
-
ALEX FILHO - MAIOR E VACINADO ⚖️💉🆘
(@lecaofilho) relatou um problema
Tinha que ser no dia da estreia do #BBB22 pra ***** da @ClaroBrasil ficar instável em Goiânia?
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, não consegue. Estamos reportando os problemas à @AnatelGovBR. Embora a Claro não respeite nada e nem ninguém, talvez pela agência consigamos o mínimo necessário para solucionar as dificuldades q temos tido com coisas primárias.
-
FGVector
(@fgvector) relatou um problema
@ClaroBrasil tava demorando pra falta rede qual e a desculpa agora? Que dá uma chuva e seu serviço não aguenta?