Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕿𝖗𝖊𝖛𝖔𝖘𝖆 𝖉𝖔 𝖇𝖗𝖊𝖌𝖆 ®
(@sabbathay) relatou um problema
@alves_cassio @ClaroBrasil Ih rapaz, tá com o mesmo problema? Aqui tá terrível, ligamos pra Central da HBO e falaram que o problema é na Net Claro, aí ligamos pra Net e falaram que o problema é na HBO. No final das contas, cancelamos a HBO. Agora tamo sem o on demand e o streaming
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
Vergonha @ClaroBrasil. 5 dias sem poder utilizar o celular, com o cartão de crédito cadastrado corretamente, com inúmeras tentativas de recarga, vários atendimentos e nada!!!! Era muito mais fácil assumir que estão com problemas no Claro Flex do que ficar pedindo pra aguardar.
-
G.Vianna
(@Gustavo44Vianna) relatou um problema
@g_labarba @ClaroBrasil Queria trocar mesmo, mas aqui é tudo interligado mano, tv, Wi-Fi e internet do celular, a vivo não tem essa opção, aí teria que pagar separado e com certeza sairia mais cara, mas a internet da @ClaroBrasil tá muito ruim de fato
-
Hugo
(@HugoFP0) relatou um problema
@Gustavo44Vianna @g_labarba @ClaroBrasil Bota vivo e compra uma tv box. Vai economizar muito e acabar com seus problemas
-
Czar de Floripa 🌊🌪️🏝️
(@JCesar022) relatou um problema
Eu não sei qual é pior, @ClaroBrasil simplesmente sumir quando preciso de assistência ou esse condomínio que faz a internet sempre cair. Pqp meu.
-
Filipe Danzer
(@FilipeDanzer) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda! O plano claro flex simplesmente não funciona de jeito nenhum. Só da erro e não consigo ativar!
-
CriptoBr
(@canalcriptobr) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloRo01839193 Como a @AnatelGovBR deixa uma prestadora lixo prestar serviços, descaso A prestação do serviço foi interrompida dia 19/02 na informação falaram que até as 22 é nada. Agora o problema só será resolvido amanhã segunda feira as 12 ou seja os lixo não trabalham no final de semana.
-
Igor Pamplona
(@IgorPamplona4) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje foi o estopim pra cancelar esse serviço porco de vocês! Sem internet em Florianópolis há mais de 24 horas! #VERGONHA
-
Daniel Lima
(@euTSUDANI) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
Pelo amor de Deus, @ClaroBrasil: O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO COM O SINAL DA INTERNET???? TODO DIA UM PROBLEMA, UMA QUEDA, O APP NÃO RESOLVE, EU TENHO QUE PAGAR VISITA PRA MANUTENÇÃO????? QUASE DOIS ANOS DE ASSINATURA SEM PROBLEMAS E AGORA ISSO??????
-
NFT - Nine Fingers Thief
(@fabiomai) relatou um problema
@ClaroBrasil É ferro... ser atendido por um robô *****... sempre o mesmo padrão, como se todos os problemas fossem iguais