Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/09/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SiqueiraKari Kari Siqueira (@SiqueiraKari) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Não tenho problema nenhum com a Oi fibra @oi_oficial

  • GianSil76258377 Gian Silva (@GianSil76258377) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês planejam disponibilizar os canais abertos como TV Aparecida, Rede Vida, Canção Nova, TV Senado entre outros no novo serviço de vocês que é a Claro Box TV? Se sim há previsão? E porque o serviço não tem esses canais igual da Claro NET e Claro DTH?

  • LeandroMoikano2 Leandro MoiKano 🇧🇷 🇩🇪 🇳🇱 Copa do Mundo (@LeandroMoikano2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenho duas linhas Pré Pago CPF - desde 2008 CNPJ - desde 2018 - Essa que dá problema, fica sumindo meu saldo, 3 vez já. Esse é o menos que eu uso, é só receber ligações e WhatsApp Com a CPF nunca aconteceu isso e faço o meu esquema de recargar o saldo nos dois iguais.

  • jedeusa48 Jeude (@jedeusa48) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal da minha internet está muito, muito ruim, instável… não consegui usá-lo durante todo o dia de hoje. Conserte-o, por favor!

  • Lucianald Luciana Roza (@Lucianald) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil! Me ajuda aí! Sei mais nem o que fazer para resolverem meu problema.

  • TQA_Oficial Thiago Queiroz (@TQA_Oficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil Responde o Procon SP, minha reclamação está lá

  • Eduardonomp Eduardo (@Eduardonomp) relatou um problema

    @mmarinaliza @ClaroBrasil Isso é uma verdade. Os atendentes da @ClaroBrasil já tiveram a pachorra de dizer que o problema da internet 4g deles ser uma ***** é do meu celular

  • febenicchio Fernando Benicchio (@febenicchio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês possuem alguma liminar que lhes permita violar LGPD, telefonar para cliente com cadastro no Procon e não perturbe? Faltam clientes ou apenas estão se divertindo ligando 18x (literalmente) por dia no meu celular, no meu fixo e no celular de minha mãe

  • 3rn4n3 ǝnɐnɹǝ (@3rn4n3) relatou um problema

    Não é a @ClaroBrasil que não entregou meu chip, daí eu liguei no atendimento e eles me orientaram a procurar uma loja física da Claro, chegando aqui eles querem me cobrará 40 reais em um chip... kkkkkkkk Até parece

  • Adrianocaldas1 Adriano caldas (@Adrianocaldas1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a sua central de atendimento simplesmente é a pior de todos os produtos que tenho. Neste exato momento no 10621 o atendente está no "mudo" e cheio de conversas e risadas paralelas. E eu espetando para ativar uma linha fixa pra minha mãe idosa!! 🤡🤡