Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/11/2025 16:40

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jojoCarolinaT jo (@jojoCarolinaT) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois não venham me encher o saco quando eu cancelar meu plano, tá? Pq o suporte tá péssimooooo

  • Balboa1910 Balboa Corintiano (@Balboa1910) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet mto ruim. Caiu desde cedo e para conseguir atendimento é tão estressante que dá vontade de desistir e assinar com a concorrente

  • AdilzuLSN Adilzuu (@AdilzuLSN) relatou um problema

    @Eprahoje @ClaroBrasil **** mesmo é quando tu quer cancelar o plano, aí eles te respondem e fazem de tudo pra tu n cancelar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • natmulatinho Ninguém me respeita nessa cidade (@natmulatinho) relatou um problema

    deixa eu contar que hoje eu abri mais um chamado na @ClaroBrasil pra eles resolverem meu login...

  • anavoygy MF (@anavoygy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil eu nem sou cliente de vocês, sou cliente da @TIMBrasil e vocês me ligam mais que eles. Difícil

  • leandra_dacol Leandra R (@leandra_dacol) relatou um problema

    E o meu drama continua @ClaroBrasil, agora além de não mandar a fatura correta, Emerson atendente diz que perdi a promoção do meu plano pq eu deixei fatura do cel em atraso e foi cortado meu sinal. Bom mais argumentos e provas

  • juliapdlima Julia (@juliapdlima) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu desisto de falar com vocês, estou abrindo uma reclamação diretamente na Anatel

  • thiagopaladim paladim 🇾🇪 (@thiagopaladim) relatou um problema

    @ClaroBrasil foca em oferecer 1 serviço médio apenas que vcs vão conseguir, eu acho. Liga todo dia das 8h as 20h oferecendo combo e canal e a **** que pariu de perna aberta, mas a internet que eu assino é um lixo, reclamar não adianta vocês trocam modem, trocam cabo e segue *****

  • thiagopaladim paladim 🇾🇪 (@thiagopaladim) relatou um problema

    @ClaroBrasil a gente reclama nessa ***** e segue a mesma *****. Parabéns pelo serviço prestado. Das 9h da manhã as 13h caiu 5x a conexão, todos os dias da semana. Incrível.

  • _laurom Lauro Marques (@_laurom) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de receber as gravações referente aos protocolos 719224175279569, 719224175275534 e 719224175165602. Vcs ofereceram um serviço de TV por 19,90 por 1 ano e não cumpriram o acordo. Gostaria que cancelassem o serviço de TV e fizessem o reajuste na minha fatura.