Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/20/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianotatsch Juliano Tatsch (@julianotatsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chegando a 32h sem internet aqui no bairro Nonoai em Porro Alegre. Como sempre, as promessas de retorno no app nunca cumpridas. Uma vergonha, para variar, o serviço!!!! Por isso a galera está trocando em ***** o provedor de internet. A Claro é uma piada.

  • llcarnelos Leonardo Carnelos (@llcarnelos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esse é o problema. Eu não quero continuar o atendimento. Eu quero que vocês parem de ligar no meu celular. Não vou entrar no IG, não vou passar info nenhuma mais pra vocês, não sou mais cliente há mais de 5 anos. Superem. Eu não vou voltar.

  • snowmv87 Marcus Vinícius (@snowmv87) relatou um problema

    Dia 4 marcando a @ClaroBrasil pra resolver meu problema de internet no celular. 4 protocolos registrado + 1 reclameaqui e até agora nada, meus dados estão na dm de vocês, e aí? Alguma novidade? A saga continua…

  • Egabrielfutsal Edilson José Gabriel (@Egabrielfutsal) relatou um problema

    Mano a @ClaroBrasil é uma *****, fazem um acordo, vc pergunta se é apenas isso, respondem 3x que sim, ai do nada seu numero bloqueia, "apareceu" boletos, ai vc tenta negociar p/ voltar seu numero, e nao consegue! Ate pra receber são ruins pqp

  • luacacio Luana (@luacacio) relatou um problema

    não aguento mais ligar pra vcs pra resolver um SIMPLES acesso ao um app que eu estou PAGANDO e vcs não conseguirem me atender. só vivem de prazos de 24h, 5 dias úteis, e nunca tenho o problema solucionado. o próximo passo vai ser cancelar meu contrato @ClaroBrasil

  • Thiago_neutron Thiaguin (@Thiago_neutron) relatou um problema

    Não existe empresa pior que a @ClaroBrasil

  • Noveleiro_Plus 🎭 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐 + 🎭 (@Noveleiro_Plus) relatou um problema

    Cara Empresa @ClaroBrasil, Meu plano pós-pago foi totalmente cortado! Nem acesso à Caixa Postal eu tenho! Sim, houve um imprevisto e tenho débito de fatura em aberto! Mas nunca atrasei e na primeira vez que acontece, sou totalmente cortado! Mediante isso, comunico que na ++++++

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

  • Noveleiro_Plus 🎭 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐 + 🎭 (@Noveleiro_Plus) relatou um problema

    Próxima semana estarei acertando meu débito e deixando de ser cliente pós-pago de vocês! Provavelmente, deixarei de ser cliente banda larga @ClaroBrasil, também! Sem mais, Atenciosamente.

  • eujulianaa_ ju (@eujulianaa_) relatou um problema

    Finalmente tomei vergonha na cara e cancelei meu plano residencial da Claro. Há meses jogando dinheiro no lixo e nunca tenho sinal, essa ***** só vive fora do ar e toda vez que peço suporte, eles falam que está normal. Achei que a Oi era ruim, mas vcs se superaram @ClaroBrasil