Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 09/15/2025 20:25

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Decoohz André Motta (@Decoohz) relatou um problema

    @skathwas75 @ClaroBrasil Pra piorar.. nem os dados móveis estão funcionando. Essa semana portabilidade vai comer firme, porque ficar sem internet em casa e nos dados móveis é impossível de continuar com o serviço.

  • wvstttt (@wvstttt) relatou um problema

    lixo lixo lixo lixo lixo @ClaroBrasil

  • annaclaricef clarice (@annaclaricef) relatou um problema

    Algum filho de Deus poderia me ensinar como cadastra esse chip da claro? O 1052 tá temporariamente sem realizar esse tipo de ligação. @ClaroBrasil me ajuda aí

  • JohnnySuriel7 Penúltimo bom malandro (@JohnnySuriel7) relatou um problema

    Terceiro mês com a @ClaroBrasil e o terceiro mês tendo que perder mais de 1h ligando pra cancelar um monte de ***** que eu NÃÃÃOOO CONTRATEI!! Operadora lixo, pqp..

  • caio_o_teixeira Caio, O Teixeira (@caio_o_teixeira) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí? 5h depois e não tive nenhum retorno. Sério, precisam rever toda a lógica de negócio de vocês e como tratam o cliente.

  • lorenzohealy lucas (@lorenzohealy) relatou um problema

    O 1052 não funciona mais não? Mas que ódio, tá pedindo pra eu ir no procon né @ClaroBrasil

  • sirenlolaa lola🧣 red season (@sirenlolaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu problema é com a OI adm mas obrigada

  • skathwas75 Kathleen (@skathwas75) relatou um problema

    @Decoohz @ClaroBrasil Estou esperando voltar o wi-fi pra fazer o trabalho. Nos últimos dias, o sinal estava horrível, mas ainda estava né Hoje nem isso...

  • raymondarraes Raymond Arraes (@raymondarraes) relatou um problema

    @vivobr me ajude, preciso trabalhar, sem internet o dia todo, entro em contato e nada. Será que a @ClaroBrasil quer um novo cliente? Me ajude a trabalhar.

  • Brendon_ns Brendon (@Brendon_ns) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com um problema com meu chip, alguém pode me auxiliar?