Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/05/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrelgomesj André Luis Gomes (@andrelgomesj) relatou um problema

    A @ClaroBrasil mais uma vez me deixando sem internet, há 3 semanas que esta m fica oscilando, 5G já nem sei mais o que é... serviço péssimo.

  • richfjustin justin (@richfjustin) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de internet do Brasil. O suporte não funciona, as visitas não são efetivas e não tenho portal nenhum para fazer reclamação. Péssimo serviço.

  • andrelgomesj André Luis Gomes (@andrelgomesj) relatou um problema

    @ClaroBrasil , não consigo mais trabalhar de casa por conta do péssimo serviço prestado. Vcs vão pagar por isso na justiça. Cansei!

  • naluisa__ nanalu (@naluisa__) relatou um problema

    Eh isto: a @ClaroBrasil me fazendo de palhaça até no twitter, pq mandou dm falando que ia resolver e não respondeu nunca mais

  • cleanbrooke amanda (@cleanbrooke) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet por algum problema externo e só tem disponibilidade de técnico segunda depois das 11h, eu trabalho em casa e dependo da internet de vocês, melhorem

  • LobodoMar22 Lobo do Mar (@LobodoMar22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa empresa é um LIXO!!! Não tem nenhum RESPEITO nem CONSIDERAÇÃO aos seus clientes. São totalmente despreparados, o serviço de atendimento ao cliente não funciona, enfim, UM PÉSSIMO SERVIÇO!!!! NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA CLARO!!!

  • MarioRio Mario Nunes (@MarioRio) relatou um problema

    Nada faz a @ClaroBrasil parar de me enviar mensagens que deixam a tela acesa e que se você esbarrar contrata um serviço. Atitude picareta de uma direção ordinária dessa empresa. Querer ganhar dinheiro aplicando golpe, já fiz de tudo mas não param @AnatelGovBR

  • vida31enigma Vida31 (@vida31enigma) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro todo dia as 23h a net cai e volta vai e volta, em guarulhos paga mas nunca consegue ver direito a tv. Celular tomaram providência os golpistas estao copiando o celular da pessoa e ocultando o deles para passar trote e gravar a voz. Resolveram isso?

  • MaRothenberg Maíra (@MaRothenberg) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode que o próprio aplicativo de vcs de erro? Faço o que vcs recomendam tirar da tomada a tv por 10 segundo, tirar o modem e nada resolve. Só aparece o código erro: H700. O sinal de vcs tem estado mto instável no último mês. Vcs vão descontar da fatura?

  • tequileiradm ❍ Espinoza (@tequileiradm) relatou um problema

    se existe uma empresa pior que a @ClaroBrasil eu desconheço!