Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Célia Vieira dos Santos
(@gipsysemrumo) relatou um problema
@ClaroBrasil mudei de plano recentemente para ter o gravador digital e toda a hora dá código de erro. Tenha dó. Há reclamações há anos sobre isto no Reclame aqui e nada. Que descaso com os interesses do cliente.
-
Biazita gomes
(@biazitagomes) relatou um problema
@jojopancada @ClaroBrasil Vou fazer isso. É a única saída. Eles sequer atendem nos canais de atendimento
-
Thay🍡🌻
(@Tael49058509) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso q vocês resolver o meu problema pq já tem 3 semana q eu estou pedindo pra vocês ativa o meu chip e nada pq cada hora é uma informação diferente q vocês me fala assim fica difícil de continua com vocês eu acho q vou tem quer ir pra outra operadora
-
Guilherme
(@GuihOMago) relatou um problema
@ClaroBrasil minha filha… sou cliente de vocês a muito tempo, porém ultimamente a qualidade dos dados móveis esta me deixando insatisfeito… cadê a melhor net do Brasil ?
-
Samelao
(@JoseneSamella) relatou um problema
A bonita da @ClaroBrasil até hoje não deu jeito no meu problema
-
Beatriz
(@beatrizbsouto) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs demoraram tanto que foi mais facil resolver ligando mais de 5 vezes pro atendimento do que por aqui, já troquei o modem
-
Edu Bottany
(@edubottany) relatou um problema
@ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Tentei no 10261, 1052, direto no site, whatsapp. O atendimento fica mudo, 15 minutos esperando e ninguém atende. Whats e site não resolveram.
-
Edu Bottany
(@edubottany) relatou um problema
@ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Esse 0800 fica mudo. Que atendimento horroroso!
-
Manubs
(@manu_be) relatou um problema
@ClaroBrasil oi gente, agradeço quem me respondeu aqui, mas na hora de resolver meus problemas o processo nunca é rápido e a recorrência é constante...realizei o cancelamento do serviço que nunca havia solicitado, passei algumas horas nisso, e agora irei procurar outra operadora, mto obrigada
-
Reclamador
(@cadu_padeiro) relatou um problema
Juro que estou tentando entender como uma conta de 26 reais (plano de celular) da @ClaroBrasil passa para 106 sem nenhuma explicação.outra coisa, uma reclamação na @AnatelGovBR gerou um desconto de 80 reais em 2 parcelas... A primeira descontou e a segunda não?