Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 11/28/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • belapontopires Beau tem ** VAI VER O MCR (@belapontopires) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou desde segunda sem internet aqui em casa em sp, e agora nem o aplicativo tem informações sobre previsão de normalização da rede. Qual a previsão para que o sinal volte? Trabalho de home office e isso está me prejudicando profissionalmente

  • softpaynex carou (@softpaynex) relatou um problema

    @ClaroBrasil enganando os meus pais idosos, é **** viu? daí eles nem cadastram o protocolo correto pra não poder registrar reclamação na @AnatelGovBR eles estão tentando cancelar serviços TEM MESES!! e nada foi realizado. e assim se perde para o concorrente roxinho.

  • alessteles ale (@alessteles) relatou um problema

    @ClaroBrasil onde posso ir numa loja física em SP que resolva meu problema? É na assinatura o problema! Guarulhos, Tatuapé, Mogi das Cruzes, tem alguma???

  • iogurtegrelo 𖦹 senadora ******** da silva 𖦹 (@iogurtegrelo) relatou um problema

    o @ClaroBrasil nao da pra falar com ser humano no canal de atendimento de vcs nao?? me cobraram a mesma fatura duas vezes e tao querendo dificultar minha reclamacao?? quero reembolso ja

  • dalelontra Anderson Moura Ferreira (@dalelontra) relatou um problema

    A Claro TV + é uma ***** mesmo, viu? @ClaroBrasil

  • yandeac Yan Corrêa ◤✠◢ (@yandeac) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior de tudo que nem conta com vocês eu tenho ! Isso aí é uma vergonha.

  • pleuclisvane danglares pleuclisvane kombucyra (@pleuclisvane) relatou um problema

    @ClaroBrasil se vcs fossem uma internet boa qual seriam? Lixo

  • ThiagoCZampa Thiago Zampa (@ThiagoCZampa) relatou um problema

    É impressionante como o aplicativo da @ClaroBrasil TV + tem problema de login O TEMPO TODO. Quando vão arrumar isso de vez?

  • RomeuChave68442 Romeu Chaves (@RomeuChave68442) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal de TV,telefone fixo mudo, tem 24hs minha mãe 92a sem comunicação, sem contato,inoperância total, contas pagas e sem serviço, @AnatelGovBR ,@proconspoficial deveriam atuar essas empresas

  • iogurtegrelo 𖦹 senadora ******** da silva 𖦹 (@iogurtegrelo) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil nao da pra falar com ser humano no canal de atendimento de vcs nao?? me cobraram a mesma fatura duas vezes e tao querendo dificultar minha reclamacao?? quero reembolso ja