Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/01/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Depois de muito insistir consegui cancelar o plano de tv da @ClaroBrasil , porém a moça disse que ia receber tudo por e-mail e não recebi nada. Agora ao acessar o site consta ainda que sou assinante do plano...difícil viu!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ParanhosMarcond @ClaroBrasil Olá! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o protocolo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mizarobledo @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • LeonLovesYou Leonardo Quirino (@LeonLovesYou) relatou um problema

    Incrível como a @claronxtbrasil @ClaroBrasil conseguiu ACABAR com o serviço de excelência que a Nextel prestava. Tenho que ir em uma LOJA pra me cadastrar em um APP pra conseguir ver minhas faturas. Pqp

  • Lushquinha 01001100 01110101 01100011 01100001 01110011 (@Lushquinha) relatou um problema

    Muito bom ver a forma que a @ClaroBrasil @NETatende instrui os atendentes a tratar os clientes, com falsas acusações de falsidade ideológica e gritaria/falta de respeito bom que já cancelo de uma vez esse serviço porco

  • FLohn Fernanda Lohn (@FLohn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei. Espero, sinceramente, @ClaroBrasil que possamos resolver os problemas que estão acontecendo.

  • GuerreiroDobem Rick ❤🤍💚🇭🇺 (@GuerreiroDobem) relatou um problema

    @ClaroBrasil @anathaismatos Não é só atender à Ana que é famosa só queremos serviço de qualidade, de serviços contratados.

  • welimenotti Uma nova mulher (@welimenotti) relatou um problema

    Alguém mais com 4G da @ClaroBrasil tendo problemas? A internet está muito lenta!!

  • victorpellizer1 victor (@victorpellizer1) relatou um problema

    @lucas_balsano @ClaroBrasil eu nem sou cliente e eles me enchiam o saco toda semana com pacote com 5TB de dados moveis falei "Não adianta me ligar se não for pra me oferecer um pacote mais barato do que eu tenho agora" daí eles pararam

  • anaapurple napaula (@anaapurple) relatou um problema

    eu ando querendo desativar a função de telefone no telefone, é todo dia logo cedo milhares de ligações de fraude, e a @ClaroBrasil ameaçando cortar meu serviço q eu cancelei, pq eu não estou pagando as faturas do serviço cancelado 💩