Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 11/26/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danilo_fps Danifran 🇹🇷🐔 (@danilo_fps) relatou um problema

    Internet @ClaroBrasil A PIOR INTERNET DO BRASIL

  • RafaBenevides19 Rafael Benevides 🇧🇷 (@RafaBenevides19) relatou um problema

    @clarotvefixo @ClaroBrasil favor resolver o problema no sistema da claroTV fui informado pelo 0800 que o sistema está com previsão de retorno para o próximo dia 17/5????

  • meninava mil_e_uma_futilidades (@meninava) relatou um problema

    @dedecu @ClaroBrasil @vivobr a vivo já esgotou pra minha área (pq ela não sacrifica a qualidade do serviço colocando mil pessoas na rede, ela cumpre o que vende)

  • dedecu dedeca 🦑 (@dedecu) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta me testando, so quero que @vivobr venha instalar fibra aqui e me livre desse mal. Além do serviço pessimo, os atendentes sao MUITO grossos

  • dedecu dedeca 🦑 (@dedecu) relatou um problema

    Essa semana mesmo eu tava sem internet, daí a representante da @ClaroBrasil me ligou e no fim simplesmente disse “bom, se o sr nao ta satisfeito com o serviço, pode cancelar sua assinatura” (eu so queria que o serviço funcionasse)

  • guga_jrr Gustavo (@guga_jrr) relatou um problema

    Contratar a internet da @ClaroBrasil é pura dor de cabeça, pensa numa internet que promete e não cumpre nada, Jesus amado... E o pior, quando contratei disseram que não trabalham com fibra óptica, mas duas semanas depois estavam oferecendo pra um amigo meu... Pqp

  • acrmuniz Comunista Delirante 🇧🇷🏴🚩 (@acrmuniz) relatou um problema

    não se consegue atendimento, é gravação “ ...detectamos instabilidade nos serviços na sua região.. e estamos trabalhando...” e o assinante que se ferre sem o serviço e sem posicionamento ou previsão! @ClaroBrasil pior operadora, e qse sem concorrência. O q fazer @AnatelGovBR ??

  • Makaveli071 MINOTAURO DE BORGES 🤲 (@Makaveli071) relatou um problema

    @ClaroBrasil O meu problema é vcs terem me vendido a ***** de um ******* de um número de alguém que com certeza tá com o nome no @spcbrasil e eles não param de me ligar

  • Diotrephes12 Diotrephes1 (@Diotrephes12) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês tem que dar uma masterclass de como foder um serviço que era bom. Depois que vocês compraram a net, a internet sempre da ruim. Ajeita isso aí pra ficar menos feio! Não vou mandar CPF nada, vcs tem que saber na database. Dica: Tijuca, RJ. Duas semanas já...

  • Boechat_fineart Henrique Boëchat (@Boechat_fineart) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês são horríveis, empresa podre! Segunda estaremos cancelando o serviço porco de vocês!