Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafaglifozin ®
(@R_alvesMD) relatou um problema
@ClaroBrasil Colocar quem vem imprimir fatura na frente de qualquer outra coisa é absurdo, um atendimento automático faria isso
-
Miqueias Chrysomallis 💻
(@MikeiasTenkenpa) relatou um problema
Para a @ClaroBrasil - se não resolvermos isso hoje, vou pedir o cancelamento mesmo. E vou focar na @globoplay só, é mias caro, mas pelo menos tem atendimento decente quando eu preciso.
-
Bea
(@bearezendx) relatou um problema
@ClaroBrasil aparentemente eu vou ter que trocar de operadora pq vocês não funcionam mais ne? Nunca vi meu sinal tão ruim
-
Nathália Gama
(@Nathalia__Gama) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca veio automático nos meus APROXIMADAMENTE 5 anos de NET. Sempre preciso ligar e a orientação sempre foi dada era ligar antes do fechamento da fatura. Vou ficar muito feliz em não ter essa preocupação.
-
Prx10
(@prx10_) relatou um problema
Eu simplesmente não aguento mais ser penalizado por ERROS DE SISTEMA da @ClaroBrasil eles simplesmente CANCELARAM um acordo que eu estava pagando EM DIA!! ABSURDO!!
-
Juliana #Lula2022
(@julianassumpcao) relatou um problema
Queria tanto que a @ClaroBrasil resolvesse logo o problema da linha do meu pai mas ninguém me responde
-
kerginaldo
(@kerginaldo) relatou um problema
Sou um dos neandertais que ainda tem tv a cabo. Mas voltei de férias a @ClaroBrasil havia desconectado por ela mesma o decoder do sistema e já vou no 2° atendimento com 72h de prazo que eles "consertam" mas continuo sem sinal. A hora do cancelamento parece que vai chegar
-
Nathalia Ribeiro
(@nathibeiro) relatou um problema
Complicado esse sinal da internet hein @ClaroBrasil... Tá caindo de 5 em 5 minutos! Sem condições. Pago Internet cara para esse tipo de serviço??
-
Leonardo Silva
(@LionardoGS) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil cadê a ***** do sinal?? 4 dias já que não tem serventia alguma... vão devolver meu dinheiro por esses dias que não tô usando?
-
SCHO'SATANAS
(@PrettyTied_Up) relatou um problema
O atendimento móvel da @ClaroBrasil um lixo