Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliano Tatsch
(@julianotatsch) relatou um problema
@ClaroBrasil Chegando a 32h sem internet aqui no bairro Nonoai em Porro Alegre. Como sempre, as promessas de retorno no app nunca cumpridas. Uma vergonha, para variar, o serviço!!!! Por isso a galera está trocando em ***** o provedor de internet. A Claro é uma piada.
-
Leonardo Carnelos
(@llcarnelos) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse é o problema. Eu não quero continuar o atendimento. Eu quero que vocês parem de ligar no meu celular. Não vou entrar no IG, não vou passar info nenhuma mais pra vocês, não sou mais cliente há mais de 5 anos. Superem. Eu não vou voltar.
-
Marcus Vinícius
(@snowmv87) relatou um problema
Dia 4 marcando a @ClaroBrasil pra resolver meu problema de internet no celular. 4 protocolos registrado + 1 reclameaqui e até agora nada, meus dados estão na dm de vocês, e aí? Alguma novidade? A saga continua…
-
Edilson José Gabriel
(@Egabrielfutsal) relatou um problema
Mano a @ClaroBrasil é uma *****, fazem um acordo, vc pergunta se é apenas isso, respondem 3x que sim, ai do nada seu numero bloqueia, "apareceu" boletos, ai vc tenta negociar p/ voltar seu numero, e nao consegue! Ate pra receber são ruins pqp
-
Luana
(@luacacio) relatou um problema
não aguento mais ligar pra vcs pra resolver um SIMPLES acesso ao um app que eu estou PAGANDO e vcs não conseguirem me atender. só vivem de prazos de 24h, 5 dias úteis, e nunca tenho o problema solucionado. o próximo passo vai ser cancelar meu contrato @ClaroBrasil
-
Thiaguin
(@Thiago_neutron) relatou um problema
Não existe empresa pior que a @ClaroBrasil
-
🎭 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐 + 🎭
(@Noveleiro_Plus) relatou um problema
Cara Empresa @ClaroBrasil, Meu plano pós-pago foi totalmente cortado! Nem acesso à Caixa Postal eu tenho! Sim, houve um imprevisto e tenho débito de fatura em aberto! Mas nunca atrasei e na primeira vez que acontece, sou totalmente cortado! Mediante isso, comunico que na ++++++
-
andrecorreiah
(@andre_correiah) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...
-
🎭 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍𝒆𝒊𝒓𝒐 + 🎭
(@Noveleiro_Plus) relatou um problema
Próxima semana estarei acertando meu débito e deixando de ser cliente pós-pago de vocês! Provavelmente, deixarei de ser cliente banda larga @ClaroBrasil, também! Sem mais, Atenciosamente.
-
ju
(@eujulianaa_) relatou um problema
Finalmente tomei vergonha na cara e cancelei meu plano residencial da Claro. Há meses jogando dinheiro no lixo e nunca tenho sinal, essa ***** só vive fora do ar e toda vez que peço suporte, eles falam que está normal. Achei que a Oi era ruim, mas vcs se superaram @ClaroBrasil