Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/05/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liamaiass Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu tô bem decepcionada, então no momento tô querendo ouvir opinião de usuários. Pq problema com operadora que não respeita cliente já basta o que tô tendo com a @vivobr e a @oi_oficial

  • aspasch aspasch (@aspasch) relatou um problema

    @ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AJUDAR. POR FAVOR!!! Desde já agradeço! Feliz 2023!

  • PioMeelissa Melissa Pio 👑 (@PioMeelissa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu preciso trabalhar!!!! Pelo amor de Deus. Acabei de contratar o serviço por conta da decepção da Vivo e estou vendo que é ainda pior com a Claro!!!

  • thxtsrafa rafa (@thxtsrafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o suporte tá claro já esteve melhor me passaram uma informação errada e agora nenhum atendente consegue resolver meu problema. o pior é que a informação veio da própria operadora e agora eu fico no prejuízo

  • PioMeelissa Melissa Pio 👑 (@PioMeelissa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi, preciso de um técnico urgente. Agendei das 20 as 23h para hoje e me ligaram agora informando que não tem agendamento, que erraram no meu atendimento. Estou sem internet em casa desde mais ou menos 14h e o 3G não funciona. VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA?

  • santistaloprado Santista Aloprado (@santistaloprado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bora claro...veio um técnico aqui pra resolver a internet e assim que ele saiu a internet parou. Que saco... resolvam o meu problema

  • GleideMoreira11 Gleide Moreira (@GleideMoreira11) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faço pra assinar o BBB 23, não consigo pelo site nem pelo atendimento 1052.

  • herbertlacerda Herbert Lacerda (@herbertlacerda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil sempre de palhaçada com o cliente. Marcam uma visita no dia 31/12, me ligam 4 pessoas diferentes falando as mesmas coisas e confirmando a vinda. Aguardei igual um trouxa e nada! Remarcam para hoje no período da manhã...

  • oliverbrunow Bruno Oliveira (@oliverbrunow) relatou um problema

    5 quedas em menos de 1h, estou esperando vocês migrarem minha rede pelo menos para fibra, porque ta sendo motivo de estresse desnecessário, um serviço cair tanto @ClaroBrasil

  • aspasch aspasch (@aspasch) relatou um problema

    @ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AUXILIAR. Desde já agradeço! Feliz 2023!