Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/23/2025 15:40

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gobiralice Alice no país das pandemias (@gobiralice) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil COntinua sem nenhuma solução com a @ClaroBrasil Só com a Anatel mesmo vai ter alguma solução

  • rmoreira3108 Roberta Cristina (@rmoreira3108) relatou um problema

    @PoderVemDoPovo1 @ClaroBrasil Eu só uso essa ***** @ClaroBrasil pq ela comprou a Oi e tô sem opção de operadora. Pra mim e6a pior que tem. Vou ver se faço da vivo

  • vicadefreitas VICA (@vicadefreitas) relatou um problema

    Dizendo que enviaram um reset de senha por email. Já verifiquei em todos os lugares possíveis. Como a claro simplesmente reseta a senha sem perguntar se o cliente pode naquele momento??? É brincadeira né @ClaroBrasil?!

  • bal4clava bete com carinho (@bal4clava) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero ativar minha assinatura do discovery+ mas o e-mail não chega nunca poxa vida

  • gabimaoraba Gabi (@gabimaoraba) relatou um problema

    @Jorge60124818 @Jouberth19 @ClaroBrasil é pior kk saia correndo

  • jkgoldenman Lu 📖 A Ilha dos Perdidos (@jkgoldenman) relatou um problema

    @byejuli4 @ClaroBrasil Pensei a mesma coisa! To até cogitando mudar pq a tim tem um serviço horrivel. Eu paga 64 reais e começaram a aumentar sem motivo e chegaram a cobrar 70 reais, mas n tinha como eu sair por causa da fidelidade d 1 ano

  • GracyKelly40 Gracy Kelly (@GracyKelly40) relatou um problema

    @oliverbrunow @OdioDaClaro @ClaroBrasil A claro net está de mudança pra fibra total,em alguns bairros do Rio já está sendo instalado,vai mudar tudo,chamei o técnico pra ver um problema da Netflix e ele informou isso!

  • Carolineapalves Caroline Alves (@Carolineapalves) relatou um problema

    Segunda vez em menos de 30 dias que a @ClaroBrasil tem problemas de conexão com a internet fixa, mais de 7 hrs para resolver, isso quando resolve no prazo informado… Estou pensando seriamente em trocar de empresa, a recorrência de problemas não cessa! 😓 #claro

  • PinkPin2022 Pink Pin Parintins (@PinkPin2022) relatou um problema

    @ClaroBrasil CLAROOOOOOO! Melhore o sistema de atendimento presencial! Estou há quase 2 horas na Claro do Amazonas Shopping em Manaus esperando so pra resgatar um chip! E tô beirando perder o barco pra voltar pro meu município! ABSURDO! 🤬🤬🤬

  • ArmandoCaos10 armando caos (@ArmandoCaos10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ViniciusNbrega2 Só espero q a @ClaroBrasil não compactue. Com esse tipo de discurso golpista . Eu e minha família não teremos nenhum problema de cancelar todas as contas include da nossa empresa