Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/26/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rrgeraldo geraldocanal (@rrgeraldo) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil , ou você treina seus funcionários para fazer o cliente de trouxa, ou eles fazem por opção própria.? 😡😤😱

  • mserrano Marcelo Serrano (@mserrano) relatou um problema

    @ReisCharlesS @ClaroBrasil Tô há mais de um mês esperando o contato de um tal departamento responsável pra resolver um problema na minha conta pra logar com a globoplay. O atendimento é medíocre demais!

  • fabiomt9 Fábio de Mello [🔴⚫] (@fabiomt9) relatou um problema

    @SouEvandro @ClaroBrasil @ClaroBrasil brincadeira, hein... Aqui de vez em quando rola essa mesma palhadaça. O serviço é péssimo e o suporte não ajuda em nada. E já digo logo. Prepara para dar desconto na fatura por esses dias de problem ai

  • ValTranseunte Valtranseunte (@ValTranseunte) relatou um problema

    @ClaroBrasil cortou minha linha que é pré pago por causa de cobrança indevida de plano que não tenho. Desde 28 de agosto de 2021 tentando sair desse problema que só pior é. Agora vai ser na justiça.

  • TeoSouza4 Teo Souza (@TeoSouza4) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não responde minha DM. Eu como cliente de anos, mereço ser tratado com respeito.

  • bruno_argenton Bruno Britto (@bruno_argenton) relatou um problema

    @SouEvandro @ClaroBrasil 0 novidades vindo da @ClaroBrasil e o péssimo atendimento dela

  • mamacitadefeira GENI (@mamacitadefeira) relatou um problema

    não adianta criar robozinho pro seu atendimento continuar uma porcaria e não funcionar em @ClaroBrasil. Não quero ficar clicando em 50 links, quero que meu problema seja resolvido. Que desgraça!

  • noronha_chris Chris BH (@noronha_chris) relatou um problema

    @ClaroBrasil @tabatapoline Essa empresa só funciona depois de uma reclamação na @AnatelGovBR . LIGUE 1331 com o protocolo da sua ligação. 48h estara tudo resomvido

  • ReisCharlesS Cha Cha 🧜🏽‍♀️ (@ReisCharlesS) relatou um problema

    eu fiquei 2 anos e meio com a vivo fibra e só tive que ligar pra eles pra alterar o pacote e para cancelar. já a @ClaroBrasil tá me fazendo implorar pra eles colocarem a internet que foi instalada na quinta-feira pra funcionar!duas visitas canceladas sem aviso, tudo lindo!

  • na_llu aNNa luiza (@na_llu) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil @claronxtbrasil resolve meu problema