Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/10/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fffffffffffefe fevereiro (@fffffffffffefe) relatou um problema

    meu deus do céu o pior atendimento do mundo é o da @ClaroBrasil que ódio!!!!!!! arrependimento de ter contratado um plano com essa empresa

  • guinnyn Guinnyn @ Tower of Fantasy / MhRise Sunbreak (PC) (@guinnyn) relatou um problema

    @Athenagmr @ClaroBrasil Vou sempre repetir: Pega o protocolo do atendimento na Claro e mete reclamação na Anatel. Eles têm 5 dias úteis pra resolver, e quem diz se resolveu ou não é você. Anatel tem que ser sequencia de TODAS as reclamações com operadoras no país...

  • bcanuto17 Bruno Canuto (@bcanuto17) relatou um problema

    @ClaroBrasil provedora de ***** 600mb pra ficar caindo essa *****

  • barlach2 Bruna, doule (@barlach2) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo, marca de instalar e não vai, além do serviço péssimo, porém é a única empresa que atende o apartamento novo, a gente que lute!

  • mepoupe_please1 Subversiva. Se puder, me poupe. (@mepoupe_please1) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil A Titularidade foi resolvida. E o serviço realizado. Me pareceu que a pessoa fez isso para contar com uma "venda" nova. Mas até agora a @ClaroBrasil não respondeu como esta pessoa teve acesso ao meu número, quem são estas pessoas e de quem são estes n de telefone.

  • vieira_hs Henrique Vieira (@vieira_hs) relatou um problema

    @ClaroBrasil desligar "na cara" do cliente não é legal. Já entramos em contato 2x reclamando da Internet e a solução passada não foi resolvida. Agora estou s/ Internet. Eu quero e preciso de um atendimento urgente p/ hj! Preciso da Internet pra continuar trabalhando.

  • officialyohan YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸 (@officialyohan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não tem problema não meu amor. Já está sendo tratado pelo@meu jurídico. Ladroes! Meu papel aqui eh denunciar e expor vocês. Fiquem contentes que ainda não fui no meu IG e nem no TikTok. Pq aí o bicho vai pegar!

  • CarlosEdunado Carlos Eduardo Castr (@CarlosEdunado) relatou um problema

    @alepitekus @ClaroBrasil Pelo amor de Deus @ClaroBrasil resolve meu problema.

  • galo_do_mato **** do Mato (@galo_do_mato) relatou um problema

    A atendente da @ClaroBrasil disse que só no atendimento pessoal, em uma das lojas da Claro, poderiam me dizer a que se refere esse valor de R$ 91,90. Ou seja, tenho de pedir dispensa no trabalho para ir até uma loja deles, só pra descobrir o motivo de eu estar pagando a mais!

  • eddsan__ demolidão (@eddsan__) relatou um problema

    A internet aqui de casa tá uma putaria de ruim pelo amor de Deus @ClaroBrasil faça o seu trabalho