Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 11/23/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudulisboa1 Eduardo Gonçalves (@dudulisboa1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite @ClaroBrasil, a promoção: discovery+ para cliente Claro Net até 30/04/22, ao chegar esse dia, não será mais possível logar? Ou é necessário fazer o cancelamento antecipadamente?

  • MrcQuintela M.Q.❤️🖤🇵🇹❤️🖤🇧🇷❤️🖤 (@MrcQuintela) relatou um problema

    @nonoinvestidor Vô, posso garantir que a @ClaroBrasil é bem pior

  • milenathaiss Milena (@milenathaiss) relatou um problema

    não sei o que é pior a @globoplay que não pega o ao vivo (sendo que é um canal de tv aberto) ou a @ClaroBrasil que não pega o 4G pqp 🙄

  • rickrealitys rick (@rickrealitys) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet ta uma *****

  • leticiaferreira porém bela (@leticiaferreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil na hr de cobrar vcs nao precisam pedir cpf na dm. já liguei pra vcs 3x e só tem aquela gravaçãozinha safada, q não vai mandar recado pro meu cliente dizendo q não mandei o trabalho no prazo, pq a @ClaroBrasil me deixou 5x sem internet no mesmo dia

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @feluzbraga @ClaroBrasil Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação …

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @feluzbraga @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • RadocLobo Radoc 🐺 (@RadocLobo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só tem plano ruim né. Estou querendo comprar um @TIMBrasil Pra usar o 15/15. Parece valer muito mais a pena do que pagar 40reais por 3gigas ao mês

  • gustto__ kayle 🧜🏾‍♀️ (@gustto__) relatou um problema

    Eu tô só o ódio, eu vou simplesmente denunciar, eu disse denunciar a @ClaroBrasil por dano moral.

  • escarachiulli Andre -DECA- (@escarachiulli) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é uma vergonha absoluta. Não há condições de se sentir satisfeito com um serviço tão ruim quanto esse. São desconexões seguidas, o dia todo, todos os dias. Processos encerrados, projetos frustrados, e um atraso irreparável.