Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/13/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FRANCIS46523362 FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES (@FRANCIS46523362) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento de vocês é muito ruim, eu liguei no 10621 e só robô. Preciso falar com especialista para suporte telefone fixo. Ficam mandando sms pelo amor de Deus gente!

  • GuilhermeRJBFR Guilherme HK ★彡 (@GuilhermeRJBFR) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eai? Alguma novidade? O problema continua.

  • anapaulasilvam Ana Paula 🌻 (@anapaulasilvam) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo atendimento péssimo de vcs. Se vc quiser assinar algum serviço eles te estendem um tapete vermelho. Mas se vc quiser resolver algum problema o sistema tá sempre fora do ar. Péssimos. Conseguem estragar o teu dia pelo estresse que te fazem passar.

  • millymss1 milly (@millymss1) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3° usou de total descaso e não resolveu nada e nem me orientou a nada, apenas me cobrou por algo que não usei, e ainda disse que não tinha nenhuma reclamação no sistema, ou seja, ele informou eu menti dizendo que não havia ligado para resolver nada.

  • AlmeidaXthati 𝕊𝕒𝕘𝕚𝕥𝕒𝕣𝕚𝔸ℕ𝔼 (@AlmeidaXthati) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pior atendimento

  • digitalmeetofc Gessika (@digitalmeetofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil cada vez pior!!! App que não funciona e atendente Jackson que desliga a ligação na cara do cliente. Como se estivessem fazendo um favor e não prestando um serviço, inclusive mto bem pago. 😤

  • AngelsRMY 𝙵𝚎𝚕𝚕𝚒𝚙𝚎 🎗️ (@AngelsRMY) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é horrível, não recomendo pra ninguém essa operadora, q ódio, fiz o plano com eles de whatsapp ilimitado, e eles n me dão o wpp ilimitado não

  • Nairoquinha Naira Amorelli (@Nairoquinha) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Aloww @ClaroBrasil que ***** tá rolando?? Tô sem 5g trabalhando da rua... É sério isso???

  • AdriDricaDidica Adriana 🔴⚫ (@AdriDricaDidica) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Bom dia @ClaroBrasil . O atendimento de vcs por telefone é péssimo. Fiquei mais de 42 minutos e foram duas ligações. Simplesmente me abandonaram na linha. Agora vou até a loja física CANCELAR todo meu pacote e migrar para outra operadora. Vcs tem ZERO consideração pelo cliente.

  • serafimro_ Rô Serafim (@serafimro_) relatou um problema

    Meu Wifi ta uma *****! @ClaroBrasil vamos melhorar isso ai.