Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vagabundo nato
(@BlackConstatine) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Claro tá uma ***** completa
-
vitu
(@vituNASUCA) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil tem que privatizar a claro pro serviço melhorar!!!! ops, pera...
-
Joshua Amaral
(@AmaralJosue) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil é sério que vocês precisam de 72 hs para habilitar o login do assinante da Claro app? Espero que esses dias sem o produto sejam descontados do valor da fatura! Pensem bem antes de adquirir esse produto. Acho que vou meter o pé!
-
O Vitinho
(@copo_sujo) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil E o atendimento ao cliente é daquele jeito top do capitalismo tardio, n tem um ser humano pra te atender, só menu numérico
-
lelao da mooca
(@leeonardod1) relatou um problema
como a @ClaroBrasil aumenta minha fatura alegando que eu desvinculei meu celular com eles, sendo que eu nunca nem tive vínculo nenhum de celular nem que eu acione o celso russomano eu vou atrás do meu direito
-
Luiz Chaffin ☭
(@LFChaffinC) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Aqui no RJ tive um problema similar com a vivo, fiquei um mês sem, centenas de protocolos reclamações etc. No fim, precisei contratar uma Internet de bairro suspeita por ligação com milícia. E hoje tenho que pagar as duas na esperança ambas não falharem ao mesmo tempo.
-
Warley J Araújo
(@warley_jr) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil bairro", nunca mais tive problemas tio. O Valor é até menor, é fixo sem taxas surpresas e o suporte deles é bem mais rápido. Aqui em BH, recomendo demais olhar essas empresas menores.
-
O Pedro Pascalvo fake do pix ☭
(@OChernoboy) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Ou, fala com seu patrocínio lá pra darem olha olhada aqui na rede do menino joão.
-
O Pedro Pascalvo fake do pix ☭
(@OChernoboy) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil **** é que essas empresas são tão fdp que normalmente ou você tem só internet com eles ou não tem. Pois é combinadinho entre as operadoras onde só uma pode passar. O sistema de internet brasileiro é a prova que privatização só leva ao péssimo serviço.
-
Murilo Gelain
(@GelainMurilo) relatou um problema
@ClaroBrasil A estabilidade do sinal da minha internet 🥰