Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Luis Gomes
(@andrelgomesj) relatou um problema
A @ClaroBrasil mais uma vez me deixando sem internet, há 3 semanas que esta m fica oscilando, 5G já nem sei mais o que é... serviço péssimo.
-
justin
(@richfjustin) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de internet do Brasil. O suporte não funciona, as visitas não são efetivas e não tenho portal nenhum para fazer reclamação. Péssimo serviço.
-
André Luis Gomes
(@andrelgomesj) relatou um problema
@ClaroBrasil , não consigo mais trabalhar de casa por conta do péssimo serviço prestado. Vcs vão pagar por isso na justiça. Cansei!
-
nanalu
(@naluisa__) relatou um problema
Eh isto: a @ClaroBrasil me fazendo de palhaça até no twitter, pq mandou dm falando que ia resolver e não respondeu nunca mais
-
amanda
(@cleanbrooke) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet por algum problema externo e só tem disponibilidade de técnico segunda depois das 11h, eu trabalho em casa e dependo da internet de vocês, melhorem
-
Lobo do Mar
(@LobodoMar22) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa é um LIXO!!! Não tem nenhum RESPEITO nem CONSIDERAÇÃO aos seus clientes. São totalmente despreparados, o serviço de atendimento ao cliente não funciona, enfim, UM PÉSSIMO SERVIÇO!!!! NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA CLARO!!!
-
Mario Nunes
(@MarioRio) relatou um problema
Nada faz a @ClaroBrasil parar de me enviar mensagens que deixam a tela acesa e que se você esbarrar contrata um serviço. Atitude picareta de uma direção ordinária dessa empresa. Querer ganhar dinheiro aplicando golpe, já fiz de tudo mas não param @AnatelGovBR
-
Vida31
(@vida31enigma) relatou um problema
@ClaroBrasil claro todo dia as 23h a net cai e volta vai e volta, em guarulhos paga mas nunca consegue ver direito a tv. Celular tomaram providência os golpistas estao copiando o celular da pessoa e ocultando o deles para passar trote e gravar a voz. Resolveram isso?
-
Maíra
(@MaRothenberg) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode que o próprio aplicativo de vcs de erro? Faço o que vcs recomendam tirar da tomada a tv por 10 segundo, tirar o modem e nada resolve. Só aparece o código erro: H700. O sinal de vcs tem estado mto instável no último mês. Vcs vão descontar da fatura?
-
❍ Espinoza
(@tequileiradm) relatou um problema
se existe uma empresa pior que a @ClaroBrasil eu desconheço!