Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/14/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • palomalvada Lolô (@palomalvada) relatou um problema

    Gente o suporte da @ClaroBrasil é simplesmente um lixoooooo É mais facil falar com o papa do que com um atendente humano que consiga resolver seu problema 😡😡😡

  • mrplati Nathane ✠ (@mrplati) relatou um problema

    Desde cedo sem Wi-Fi pq a ***** da claro net é uma ***** @ClaroBrasil arruma logo essa internet capenga de vocês *****

  • odanielsmartins Daniel Martins (@odanielsmartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡

  • FehFON itsmefefeu (@FehFON) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende seguinte, a internet ta caindo TODA santa hora, eu vou abrir MAIS UMA reclamação na Anatel ou vocês vão arrumar essa estabilidade PORCA de vocês ?

  • liviiammaria Liviiammaria (@liviiammaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil oferece plano de 34,99 e cobram 112,00. Que serviço péssimo, passei três semanas pra resolver e NADA. Cancelei o PLANO e no mesmo minuto tive o chip "não aprovisionado". Tive ainda que fazer recarga, e ainda vou pagar o plano que NÃO CONTRATEI até o mês de outubro🤡

  • gustavincba jozin (@gustavincba) relatou um problema

    mais um final de semana com a internet RIDICULA da @ClaroBrasil caindo de 10 em 10 minutos, como é possivel tamanha incompetência pra resolver um problema :)

  • Retornoaesquer1 TÁ TUDO CARO #Vote13! 🦑⭐🚩 (@Retornoaesquer1) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Imagina se você dependesse da internet pra trabalhar e por conta desse corte indevido estivesse deixando de ganhar dinheiro? Só imagina...

  • Silvada__ Iconoclasta Anarquista 🏴🔥 (@Silvada__) relatou um problema

    @samircitou @ClaroBrasil Mas gente, a Anatel também não é estatal?! Rodamos pra voltar no mesmo problema? Só que senhorxs por favor, não sou a favor de privatizações, sou a favor de estadistas controlando estados. <3

  • NandoScott77 NandoScott (@NandoScott77) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Eu disse que há, pelo menos, DOIS BAIRROS, aqui na zona norte do Rio, zona da Leopoldina, sem sinal nenhum de vocês. Se não há sinal, qual a ajuda vcs vão oferecer por DM? Pq ser honesto, assertivo e objetivo nunca é a opção número um de vcs ao lidar c clientes?😡😡

  • ariielam arii (@ariielam) relatou um problema

    Eu só queria usar meu robô aspirador mas graças ao lixo da internet da @ClaroBrasil eu não consigo 🫠