Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 07/22/2024 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laramfontana Lara (@laramfontana) relatou um problema

    @ClaroBrasil PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO! Eu conversei no chat para cancelar meu plano pós pago, a moça que me atendeu quase me matou no cansaço, fiquei 2h tentando convencer ela de que eu não queria plano mais barato, queria somente CANCELAR +

  • Dan_nascimentoo Dandan (@Dan_nascimentoo) relatou um problema

    A pior coisa foi a mudança da @oi_oficial para a @ClaroBrasil a internet móvel ficou horrível, pagar uma conta cara pra um serviço de 💩 não tá dando não. Procurar migrar pra outra.

  • oheldersiqueira Helder Brand New (@oheldersiqueira) relatou um problema

    Um dos piores erros que eu cometi esse ano foi aceitar fazer portabilidade da Claro pra Tim. Não que uma seja muito diferente da outra, mas agora eu estou sendo obrigado a ligar pra atendente pra resolver os problemas. E a @ClaroBrasil não me ajuda a migrar de volta.

  • XandeLattanzi Alexandre Lattanzi (@XandeLattanzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil realizei o cancelamento de um serviço semana retrasada, porém não recebi o protocolo por e-mail. Estou tentando contato com algum atendimento real, porém sem sucesso. Gostaria de confirmar que o serviço está cancelado.

  • LCardoso21 Jurídico do atleta Raniel (@LCardoso21) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua ou seu ************* vai voltar a ***** do serviço ou não *******? Desgraçados

  • luquiribeiro Lucas Ribeiro (@luquiribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou precisar abrir uma reclamação na Anatel para vocês resolverem?

  • douglassd Doug (@douglassd) relatou um problema

    @pauloap Esse Paulo Vieira não vale nada! Cancelei meu serviço com a @ClaroBrasil por causa desse sujeito

  • Williamcruz3006 William Gomes (@Williamcruz3006) relatou um problema

    @Zemaicoo @ClaroBrasil Deste jeito. Azar o do cliente….

  • mntallyillbimbo ★ || 🖇 Yuta || Ambrose System (@mntallyillbimbo) relatou um problema

    @ClaroBrasil gente o atendimento de vcs é uma *****

  • raissavieira99 Raíssa ˢᶜᶜᵖ (@raissavieira99) relatou um problema

    É uma palhaçada, uma empresa como a "Claro" ser omissa em relação ao cliente, um caminhão derrubou os fios do poste, e a empresa além de atendimento porco, ainda demora a solucionar o problema... @ClaroBrasil