Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 11/24/2025 10:15

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheuscagy matheus (@matheuscagy) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que começou o atendimento comigo pela DM há dois dias e eu tô esperando resposta até agora?

  • AnaClau85818842 Ana Claudia Fernandes (@AnaClau85818842) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil por que tendo credito fico recebendo mensagem falando que meus creditos estão terminando, por favor olhem isso, e pra fazer uma ligação esta muito ruim. Vcs compraram a Oi aqui em Minas agora o telefone nem tem área direito o 4G então nem se fala.

  • eurocumback Chef Rocumback 👨🏻‍🍳🦑 (@eurocumback) relatou um problema

    Eu nunca vi um serviço mais esdrúxulo, mais mal feito, mais tudo de negativo, como o da @NETClaroBR1 PAPO DEZ!!! @ClaroBrasil

  • BrunoDiCassio Bruno Di Cássio (@BrunoDiCassio) relatou um problema

    Hoje a rede móvel da @ClaroBrasil tá de parabéns, conseguiu ser pior que já é normalmente

  • brunabarbosap Bru (@brunabarbosap) relatou um problema

    Um absoluto inferno na terra esse atendimento da @ClaroBrasil PQP! Tentando cancelar meu plano desde cedo e NADA.

  • Brunoedumartin Bruno 🦊 💙🤍 (@Brunoedumartin) relatou um problema

    @ClaroBrasil "Obrigatoriamente" fui alterado de oi pra Claro, agora que é com vcs é só dor de cabeça, comprei a promoção de internet móveis de vcs e ela simplesmente n funciona, eu ligo, mando msg e n consigo resolver meu problema, que descaso com cliente em @ClaroBrasil

  • oficialmericia MERICIA (@oficialmericia) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil tô desde sábado sem serviço ajuda ai ow

  • ChicoLucchini Chico (@ChicoLucchini) relatou um problema

    @ClaroBrasil Em breve? Vago, não? Qual a previsão? Existem profissionais co/ reuniões marcadas, trabalho Home Office sem internet neste momento. Lamentável o nível de serviço prestado. Sem contar q a entrega nessa região é horrorosa! Assinamos muitos mega e não chega nem 10%

  • divdescentral Sherruckinha 🦰 (@divdescentral) relatou um problema

    Como que eu falo com o atendimento da @ClaroBrasil ????? 18 reais a mais na minha fatura DO ABSOLUTAMENTE NADA!!!

  • las2261 las226 (@las2261) relatou um problema

    @AndreiBedene @ClaroBrasil E eu achando que era ruim mês passado quando fiquei 5 horas sem sinal algum!!