Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 11/15/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BlackConstatine Vagabundo nato (@BlackConstatine) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Claro tá uma ***** completa

  • vituNASUCA vitu (@vituNASUCA) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil tem que privatizar a claro pro serviço melhorar!!!! ops, pera...

  • AmaralJosue Joshua Amaral (@AmaralJosue) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil é sério que vocês precisam de 72 hs para habilitar o login do assinante da Claro app? Espero que esses dias sem o produto sejam descontados do valor da fatura! Pensem bem antes de adquirir esse produto. Acho que vou meter o pé!

  • copo_sujo O Vitinho (@copo_sujo) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil E o atendimento ao cliente é daquele jeito top do capitalismo tardio, n tem um ser humano pra te atender, só menu numérico

  • leeonardod1 lelao da mooca (@leeonardod1) relatou um problema

    como a @ClaroBrasil aumenta minha fatura alegando que eu desvinculei meu celular com eles, sendo que eu nunca nem tive vínculo nenhum de celular nem que eu acione o celso russomano eu vou atrás do meu direito

  • LFChaffinC Luiz Chaffin ☭ (@LFChaffinC) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Aqui no RJ tive um problema similar com a vivo, fiquei um mês sem, centenas de protocolos reclamações etc. No fim, precisei contratar uma Internet de bairro suspeita por ligação com milícia. E hoje tenho que pagar as duas na esperança ambas não falharem ao mesmo tempo.

  • warley_jr Warley J Araújo (@warley_jr) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil bairro", nunca mais tive problemas tio. O Valor é até menor, é fixo sem taxas surpresas e o suporte deles é bem mais rápido. Aqui em BH, recomendo demais olhar essas empresas menores.

  • OChernoboy O Pedro Pascalvo fake do pix ☭ (@OChernoboy) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Ou, fala com seu patrocínio lá pra darem olha olhada aqui na rede do menino joão.

  • OChernoboy O Pedro Pascalvo fake do pix ☭ (@OChernoboy) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil **** é que essas empresas são tão fdp que normalmente ou você tem só internet com eles ou não tem. Pois é combinadinho entre as operadoras onde só uma pode passar. O sistema de internet brasileiro é a prova que privatização só leva ao péssimo serviço.

  • GelainMurilo Murilo Gelain (@GelainMurilo) relatou um problema

    @ClaroBrasil A estabilidade do sinal da minha internet 🥰