Claro

Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Fernandópolis, São Paulo 12/07/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • skuartts Sarah Melloni (@skuartts) relatou um problema

    Liguei lá na @ClaroBrasil pra cancelar meu plano e eles estão sem sistema e volta só daqui a 4h kkkk liguei lá falando que queria um plano novo e o sistema tá como ?? FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

  • marcelovcjr 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨 𝐕𝐚𝐬𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐥𝐨𝐬 (@marcelovcjr) relatou um problema

    @pedrowillyam @ClaroBrasil Amg,.. Você tem direito ao desconto. art. 46 da Resolução 614/2013 - Anatel.

  • AndersonD_S_ Anderson Dusik (@AndersonD_S_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não obrigado,est assunto ja está sendo tratado na justiça,afinal por quase 1 mês fiquei tentando resolver a situação e a ouvidoria ao invés d resolver o problema estava preocupada em vender 1 plano d maior velocidade e admitindo a franquia na ligação q deveria resolver o problema

  • Kel_Viny KelVinicius (@Kel_Viny) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma pilantra, eu ligo pq a internet tá ruim, e eles falam que vão mandar um técnico e se ele não achar nada é 90 reias, mas quando a ligação termia a internet volta com 300MEGA sendo que eu pago 240MEGA, a solução é ligar todo dia lá

  • Timbricius M. Timbricius 🇧🇷 (@Timbricius) relatou um problema

    Descobri que a @ClaroBrasil me cobra por um plano de tv à cabo antigo quase R$ 100,00 a mais do que custa o plano atual equivalente. Pedi alteração pelo app e está há DOIS dias em análise. DOIS dias para analisar a manifestação da vontade do cliente. Que porcaria esse aplicativo!

  • leoscorreia_ leonardo correia (@leoscorreia_) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora mano, ninguém resolve tuas solicitaçoes e tu fica mais de 15 minutos tentando falar com um atendente, bando de Zé ruela

  • _cavalomanc0 israel (@_cavalomanc0) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil existe a possibilidade de vcs pararem de me ligar? não tenho o mínimo interesse de ser cliente de vocês me deixem em paz

  • boysc28 Boy SC 28 (@boysc28) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ta cada dia mais lixo, falta de respeito com o cliente, não resolvem seu problema. Tratam o cliente como lixo

  • ianlunaa Ian Luna (@ianlunaa) relatou um problema

    Alguem mais em Curitiba tendo problema de sinal da Net? Meu sinal tá oscilando direto, não dá pra assistir um filme, não dá pra fazer uma reunião online, nada funciona direito! @ClaroBrasil

  • marlourenco_ Mamá (@marlourenco_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não vão parar de reduzir minha internet sem eu estar usando nunca?