Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Pires
(@Erritanty) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
2 dias sem internet, seguinte @ClaroBrasil Se não resolverem isso HOJE, na segunda podem ir lá só pra buscar seus equipamentos! Seu serviço é uma porcaria, já troquei no escritório e agora estou trocando em casa! Vocês têm até 18hs pra me fazerem mudar de ideia!
-
Beatriz Lemos
(@bmenilemos) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda pelo amor de deus! Faz mil dias que tento falar com vocês, quando me ligam no meio cai a ligação eu tenho que explicar a situação mil vezes! SOSSSSS!
-
Rafaela E S C 🥊
(@erafacastro) relatou um problema
Hoje 11/02/2021 liguei na @ClaroBrasil depois de em média umas 5 tentativas de resolução do problema para fazer o cancelamento, adivinhem? Está fora de sistema! @proconspoficial é @AnatelGovBR precisa fiscalizar isso ai!
-
Larissa
(@monteirolari13) relatou um problema
Péssimo o atendimento da Claro @ClaroBrasil. Formalizei uma reclamação na Anatel e até assim as informações que me passam são desencontradas. Já falei com diversos atendentes e cada um me dá uma informação. E isso porque eu sou nova cliente, fazendo portabilidade...
-
Ana Luíza
(@anasav) relatou um problema
@nataliaan @ClaroBrasil Por aqui também!! Meu plano é pós família e tá um lixo tb
-
Bruno Duarte
(@bimduarte) relatou um problema
Aí minha mãe consegue cancelar a @vivobr, contrata a @ClaroBrasil que um dia depois liga dizendo que não pode fazer a instalação. Todo serviço no Brasil é um LIXO!!!
-
Xuxu da Pomerania
(@XuxuComX) relatou um problema
Mto obrigado a @ClaroBrasil por não moverem uma palha pra me ajudar, agora sou cliente @TIMBrasil pelo menos a Judith me dá atencao…
-
Gabe
(@gabrielgomesd_) relatou um problema
Eu não estou conseguindo focar no trabalho pq to extremamente nervoso com @ClaroBrasil, tem mais de 1 semana que estou tentando resolver o problema das minhas linhas móveis. Se não resolver hoje, vou cancelar o contrato de tudo, incluindo, tv e Internet.
-
geovane de oliveira
(@gioclbo) relatou um problema
@Junior_Angelin @ClaroBrasil @gurudaleffe Tem um amigo meu que colocou a oi na Justiça porque ficavam ligando o dia todo para ele cobrando uma conta,sendo que ele nunca teve nada com a operadora kkkkk
-
Lia🌵
(@percilia2010) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde, já pedi o desbloqueio da minha linha desde quarta-feira e nada. Já está constando o pagamento. Ligo e informa q o serviço está fora do ar