Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia Zine
(@BiancaZine) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada, @ClaroBrasil ! Os técnicos vieram e consertaram a rede!
-
Fernando Fernandes
(@fernandes_sq) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aqui pô
-
nervosinha.com⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
Assinei o App Claro TV Mais da dona @ClaroBrasil dia 20/10, tava acessando normal até hoje pela manhã. Fui ligar pra assistir agora a tarde e diz que nenhum canal faz parte do meu plano. Fui acessar pelo notebook e lá diz que não assinei o serviço. Entrei em contato via chat+
-
Adm. Watiley Zanelato Dondoni 🥊
(@WZDondoni) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse tipo de mensagem é o que deixa o usuário mais ****! Veja meu numero Kct e resolva o problema , depois manda a mensagem “cliente top resolvemos” Na verdade é uma vergonha. Fica parecendo um conluio. E o pior, vivo reclamando🤙.
-
Bruno Machado Leão🇧🇷♥️🤜🏿🤛🏻📖🔬🎭
(@bmliontw) relatou um problema
@aleatoriomuh13 @ClaroBrasil Pois é! Suporte, Anatel... O Twitter é apenas mais um dos canais para o qual recorro. Se o problema não fosse recorrente e o suporte resolvesse de forma célere e definitiva, nem tocaria no assunto por aqui.
-
belle
(@plocbe_) relatou um problema
Tiro a ***** do domingo pra estudar e a Claro resolve me foder me deixando sem Internet e ainda sem atendimento. Me pedindo pra entrar em contato "mais tarde" porque houve algum problema. TA COMPLICADO, @ClaroBrasil
-
Filipe Mineiro
(@mineiro_filipe) relatou um problema
de
Santa Luzia, Minas Gerais
Uma semana sem internet e sem receber ligações pela @ClaroBrasil Foi só oferecer desconto, que nunca mais funcionou!
-
Prof Phildi | Geografia
(@geophildi) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, ainda estou com o mesmo problema, a Internet não funciona, tanto que a minha franquia nem diminui.
-
Marcelo Minatel
(@MinatelMarcelo) relatou um problema
Ei, @ClaroBrasil , algum problema com o 4G nos últimos dias na região de Curitiba? Anda tudo bem lento por aqui!
-
Akin Rás
(@EltonE9) relatou um problema
@ClaroBrasil por que nós moradores de Salvador estamos tendo dificuldade para acessar rede de internet agora, se quando era oi conseguíamos?