Interrupção da Claro em Fernandópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A Verdade
(@flynstouns) relatou um problema
Até a ***** da @ClaroBrasil ta sem tweetar a 9 dias, literalmente LIXOS SENDO LIXOS SINAL LIXO PODRES ******* cara, 35 anos no trabalho pra chegar em casa e simplesmente sem internet até as 22h, Vai se fuder!
-
Samantha Martins
(@SamyMartins1989) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês deveriam ter vergonha de continuar oferecendo esse péssimo serviço. Estão nos ligando sem parar para cobrar faturas que não existem. Fomos na loja física, disseram que iriam entrar em contato para resolver e nos reembolsar. Ninguém resolve nada. Revoltada!!!!
-
Lucilene
(@luh_tome) relatou um problema
Alguém mais está com raiva da @ClaroBrasil Pq está sendo cobrado 1,99 de conecta dados por semana? é impossível o cancelamento dessa *****. @AnatelGovBR
-
dandara
(@umadands) relatou um problema
E nunca mais se viu a internet da @ClaroBrasil funcionando em Jacarepaguá
-
Jonathan P. Lima
(@JonathaanpLima) relatou um problema
@ClaroBrasil @zloveisblind *************** com esses bots de ***** @ClaroBrasil
-
Joao Godinho 🇧🇷🇵🇹 🇺🇦
(@jpgodinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo com problemas, reportei por DM
-
Ruy Barbosa
(@euruybarbosa) relatou um problema
O curioso é que ficamos sem serviço e a fatura não tem abate proporcional ao tempo em que o serviço é interrompido. E não são poucas horas. Até quando @ClaroBrasil
-
shaggy superior
(@KaiqueS07199838) relatou um problema
@ClaroBrasil @slpng_giants_pt Eu como cliente da claro pretendo deixar de usá-la por aceitarem a opinião de clientes que não investigam a história a fundo para saber da verdade Se vão perder clientes, selecionem aqueles que estão do lado correto
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@vagnerdiasms Boa noite, vagnerdiasms. Estamos aqui pra auxiliar, envia mensagem na DM do perfil @ClaroBrasil informando qual é o problema com o NOW, e pra localizarmos seu cadastro, informe o CPF do assinante e telefone com DDD. Fico no aguardo
-
Instituto Rudson 🔼🇦🇹
(@Governo_Rudson) relatou um problema
Será que consigo atendimento da @ClaroBrasil por aqui Estou refém do wi-fi da universidade pq simplesmente meus dados móveis pararam de funcionar e eu tenho giga pra crlh no plano ainda