Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
preta
(@jessicanrocha_) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma SEM VERGONHA!!! Com frequência adiciona pacotes na nossa assinatura da Internet por livre e espontânea vontade e os trouxa dos clientes que se virem pra cancelar algo que não pediram
-
Mateus Papini - twitch.tv/rograo
(@MateusPapini) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando resolverem meu problema
-
Alexandre Braga
(@aobraga) relatou um problema
@ClaroBrasil Assinei achando que seria simples como uma DirectvGo, qdo percebi que não, cancelei imediatamente, mas só consegui cancelar via reclamação na Anatel. Fica a dica para mudarem o formato para o mesmo que o concorrente DirectvGo.
-
Ricardo Ruiz Cruz
(@RicardoRuizC) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@RenanCosta27 @ClaroBrasil Olha o desvio do tempo produtivo aí. Haha o dano tá aí.
-
Arthurdecamp
(@ArthurDeCamp_) relatou um problema
Sem falar que o problema não é apenas no meu apartamento. Outros vizinhos já solicitaram visita técnica da @ClaroBrasil e eles simplesmente ignoram e não vem prestar nenhum suporte ao consumidor.
-
The Rich
(@richqueiroz) relatou um problema
Suporte pelo WhatsApp da @ClaroBrasil é um lixo. E a parte mais **** é tentar falar com um atendente e não conseguir....mas na hora de oferecer serviços eles ligam 80 vezes no dia...chega a ser bizarro.
-
elainelf 🎒
(@elainelf1) relatou um problema
@fofoqueiibr @ClaroBrasil Então vão Perder eu também a Claro e a NET TV affi tão ruim dimais.
-
Rafael Rechuem
(@RafaelRechuem) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo! Estava com atendente e ele simplesmente me jogou para a música!!! Já estou com 15 minutos escutando música deles! E não terei um retorno! Infelizmente fiz a besteira de ir para a pior operadora de telefonia do mundo!
-
Bruno
(@brrunolourenco) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima, passa informações inconsistentes, atendimento péssimo, pior suporte, só tenho experiência ruim! O bom que isso vai acabar logo!!!
-
Patrick Balbino
(@patrick_balbino) relatou um problema
@ClaroBrasil Assim espero, porquê se for pelos canais de atendimento, não ser difícil de resolver a questão