Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz
(@luizitt0) relatou um problema
Não sei por que diabos a minha internet ainda não volto, alô @ClaroBrasil me ajuda aí
-
🌋
(@pedroathie) relatou um problema
Liberty Seguros pra seguro de celular com a @ClaroBrasil é um lixo! Nunca façam seguro com a Claro e a Liberty escolham outra. Eles fazem de tudo pra dificultar o envio de documentação e agora obrigam a ter o RG novo com CPF inscrito sem ao menos isso constar nas cláusulas
-
Fernanda Assis
(@assisnanda34) relatou um problema
Tentando fazer um cancelamento da @ClaroBrasil, desde às 13h e simplesmente não consigo, não é atoa que não quero mais ser cliente da empresa.
-
Thiago Monte
(@euthiagomonte) relatou um problema
Decepcionado com a @ClaroBrasil. Realizei na segunda a compra de um combo internet fibra + plano de celular controle. Ficaram de vir instalar hoje e nada. Estou na dúvida se sou cliente ou palhaço. Será que pelo menos isso vocês sabem responder? @proconspoficial @ReclameAQUI 🤬
-
🖊 💎
(@Jotateey) relatou um problema
volta nunca essa internet @ClaroBrasil??????
-
Edu
(@eduf_) relatou um problema
Contratei internet residencial de 500mb e fiz o ***** no computador e não tá dando 40mb @ClaroBrasil assim não dá já quero cancelar
-
Nanda Santos 🙅😼
(@nanda17_s) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é horrível! 🙄
-
Аlex
(@eualeksi) relatou um problema
Aconselho nunca esquecer de pagar a fatura da @ClaroBrasil ou eles vão te ligar 20 fucks vezes em 1h por meio de robôs Que inferno Tá pago, @ClaroBrasil , me erra
-
Fabio Pereira
(@Fabio_APereira) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil já tem horas q reclamei, pediram os dados na DM, mandei e continuo com o mesmo problema e sem resposta de voces, e ai????
-
du
(@esxvenus) relatou um problema
NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA CLARO. Além de cancelarem a Netflix, diminuírem o pacote residencial de 500 pra 120 mega, eles reduziram também a internet móvel de 60 pra 25 gb. Sério, PIOR EMPRESA QUE EXISTE!!! RESOLVAM ISSO E SE RESPONSABILIZEM @AnatelGovBR @ClaroBrasil