Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas Fernandes (@dhoug_fernandes) relatou um problema
@PablodeSanctis @ClaroBrasil Pior é que não preciso comprar... É o serviço mesmo que anda "coisa"!
-
ohneno 🔥 (@richardristo) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Na hora de cobrar vocês são ótimos né @ClaroBrasil , mas pra oferecer um serviço que preste vocês deixam o cliente bem na mão, resolvam logo isso essa instabilidade, porque ninguém tem nada a ver com isso. FALO SÉRIO 🤬
-
luizclaudio (@luizclaraujoTO) relatou um problema
Sou cliente da @clarobrasil desde qdo surgiu no mercado e comprou a extinta americel, alguém lembra? Na verdade, migrei. Durante todo esse tempo, posso considerar os serviços e sinal satisfatórios. Mas, nos últimos 30 dias, a qualidade caiu, muuuito. Repensando se continuo.
-
greengrape (@sanitizinggel) relatou um problema
@turcci1 @JeanIvanovich @ClaroBrasil É terrível. É um total desrespeitoso. Isso é desumano.
-
André Monsev (@andremonsev) relatou um problema
@sanitizinggel @ClaroBrasil @AnatelGovBR Exatamente. Todo dia eu perco horas testando DNSs diferentes, revendo configuração do roteador e o escambau e nada. Essa ***** dessa empresa tá com um problema crônico e tão omitindo isso dos clientes.
-
Levi (@levi_kister02) relatou um problema
Mano à internet da @ClaroBrasil é uma bostaaaa Todo dia fico sem e o técnico só pode nos horários mais exóticos do mundo. Quando eles marcam e desmarcam depois… Se tivesse qualquer outra empresa aqui eu saia desse lixo
-
Frank (@lastkingfll) relatou um problema
Tô sem internet desde o fim do ano, Claro net é uma porcaria, não contratem essa ***** @ClaroBrasil
-
Daniele Prada (@daniele_prada) relatou um problema
O time de dev que criou o app da @ClaroBrasil deveria ser demitida pOr justa causa JÁ. Nunca vi app tão ruim
-
Fabrício (@fabriciogjordan) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas na minha conta. Pode me ajudar?
-
Allan Saccini (@Allan_Saccini) relatou um problema
@ClaroBrasil Já passei e até agora nada... Como sempre, resposta padrão mas que na prática não entram em contato. O jeito vai ser cancelar a banda larga e ir para o concorrente igual fiz com a internet móvel, serviços prestados como sempre horríveis