Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎.👸🏻
(@c_dputixx08) relatou um problema
namoral a @ClaroBrasil era a rede que eu mais passava pano, agora tá impossível, tô quase sendo obrigada a trocar de operadora.
-
HDᶜʳᶠ 😡⚫🔴
(@HD__2001) relatou um problema
@gabriellysmo_ @ClaroBrasil @ReclameAQUI TÔ COM UM ÓDIO FDP dessa empresa de ***** tbm!! Já paguei a fatura dessa ***** faz uns 4 dias e não reativaram minha net 😡😡😡😡😡😡
-
heloisa 🐨
(@frheloisa) relatou um problema
cancelei um contrato em abril e fiz outro no nome da minha mãe, contendo somente o serviço da televisão. esse contrato me apareceu em aberto como se não tivesse sido cancelado, me cobrando um valor de aproximadamente 100 reais, dos serviços de televisão e Internet @ClaroBrasil
-
jessica
(@j_essika_) relatou um problema
@ClaroBrasil ei, na moralzinha... tá pra nascer serviço pior que o de vocês.
-
Sebastião Ferreira
(@sebastiofcosta) relatou um problema
@marina_mantega @drjackcosta @ClaroBrasil Muda e vai sofrer com outra! Kkk. Passei pela TIM, Telemig, OI, Claro e Vivo. A Claro é tão ruim, que disse que iria fazer minha portabilidade e me enviaria o chip em 24h por um motoqueiro e nunca mais vi meu antigo numero (desde 2001) e o tal chip. Perde-se a vida! Kkk.
-
Thiago
(@Thiago75660188) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa estou passando um grande constrangimento com a claro me dera um golpe de 230 reais de um acordo que supostamente eu tinha e pior mudarao meu Plano de 150 reais por mês foi pra 816,00 reais dizendo que eu comtratei diversos pacote de canal é internet
-
マヤ
(@mayhitshiro) relatou um problema
Trabalhar de 8h às 19h, chegar em casa às 20h, ainda ter que fazer as coisas: comer, banho, preparar tudo pra amanhã. Aí sento às 22h pra estudar e a internet cai. É realmente frustrante 😞 obrigada @ClaroBrasil por oferecer o pior serviço de internet.
-
Ayrton
(@ytohaddad) relatou um problema
a internet da claro nunca foi das piores, mas ultimamente ela tem sido um lixo então! Parabéns @ClaroBrasil
-
Iago Faria
(@Iagolfaria) relatou um problema
@ClaroBrasil é simplesmente uma *****, de tanto desconto na fatura por estar sem Internet, daqui a pouco minha fatura vai ser gratuita
-
hannaestevam
(@HannaEstevam) relatou um problema
@ClaroBrasil minha filha, qual é o número para cancelar a linha quando o celular é perdidooo!!???