Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júnior Viana
(@junior_vianaaa) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Espero que seu problema se resolva logo. Abs!
-
Gabriel Raulino ᶜʳᶠ
(@G_Raulino) relatou um problema
@UlissesSchultz @ClaroBrasil N existe uma que preste, só tem empresa lixo
-
Laura Cardoso 💕💕🦋🇧🇷🇧🇷
(@Laura_la_car) relatou um problema
@ClaroBrasil E a saga continua, não é? Desde domingo pela manhã sem internet móvel. Ainda bem q existe a vivo. Claro nunca mais.
-
Renato Breuel
(@natoduque) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado por me deixar 48 horas sem internet e sem nenhuma satisfação a dar, a única resposta que ouvi hoje é que o problema será solucionado em 04 horas e até agora NADA. @AnatelGovBR já acionada.
-
Thaaa Rodrigues ✨
(@MorganahLeFay) relatou um problema
Caiu e eu nem consigo consultar o aplicativo pra saber precisão de volta Ajuda ae @ClaroBrasil #claro
-
Rodrigo Celeste🏈🏈⚽️🎼🎵🎧🍻
(@Rodrigoceleste4) relatou um problema
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Não consigo falar com o lixo da @ClaroBrasil a 35 dias
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Fábio, faça um B.O.. Isso aconteceu comigo e tive problemas. O que salvou foi ter feito o B.O
-
Victor Hugo
(@viictorh__) relatou um problema
Voltei pra Vivo. E vai te fuder com esse suporte ao cliente ridículo @ClaroBrasil. #pas
-
(Patrick Feirensis) 💉x2
(@feirensis) relatou um problema
A @ClaroBrasil mandou de férias ao único funcionário que entende do sistema deles. Tem mais de 5 dias que não consigo login na conta #claroBrasil #sosClaro
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
... é muita incompetência pra uma empresa só que saudades da @NEToficial quando os serviços funcionavam corretamente e com qualidade só foi entrar a ***** da @ClaroBrasil que ficou uma porcaria