Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 12/03/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mbspassos Marcelo Passos (@mbspassos) relatou um problema

    Uma das piores experiências de consumidor no Brasil é tentar cancelar um contrato de serviço serviço com a @ClaroBrasil Aliás, uma saga que continua desde a desde a história da NET! Foram 9 ligações num espaço de 2h para efetuar um cancelamento.

  • joannefdasilva Joanne Francielle (@joannefdasilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil acha que cliente é palhaço só pode sem internet desde quinta e nada do técnico aparecer 3 visitas já marcadas

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @celsorscosta @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • mbspassos Marcelo Passos (@mbspassos) relatou um problema

    Uma das piores experiências de consumidor no Brasil é tentar cancelar um contrato de serviço serviço com a @ClaroBrasil. Aliás, uma saga que continua desde a desde a história da NET! Foram 9 ligações num espaço de 2h para efetuar um cancelamento.

  • Patricia_Moniz Patty (@Patricia_Moniz) relatou um problema

    @aylasneffets @ClaroBrasil Tem que privatizar. Serviço lixo e isso que é o 2 dia. A internet não alcança o que foi pago, falaram que ia ser fibra não foi, já caiu um monte de vezes ontem.

  • Flavio_Lima74 Flavio Lima (@Flavio_Lima74) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Flamengo @sportv Ficaria feliz em poder assistir com o meu problema resolvido… Mas vou torcer pra vcs conseguirem nos próximos 6 meses…

  • ivanruela ivan (@ivanruela) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil Tá um lixo essa Claro residencial

  • rpalermi Raquel (@rpalermi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi Claro, agora de 15 em 15 dias tem problema na região e ficamos sem internet, tv e telefone. Que serviço péssimo de vocês. Mas a conta chega no dia e nem desconto tem.

  • yurischulz_ yuri.hc (@yurischulz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque vocês passam o 0800 722 0222 como contato para setor financeiro se essa ***** não funciona?

  • Mandagdoy Gratidão Sempre ♥️ (@Mandagdoy) relatou um problema

    Tô bolada que eu paguei uma fatura em atraso é uma antes de vencer e até agr nada da @ClaroBrasil dar baixa e eu tô sem comunicação.