Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo
(@tavindiparis) relatou um problema
Pra não dizer que é só crítica: esse robô do número 10621 da @ClaroBrasil é uma ****. Esse **** sempre resolve meu problema em 1 minuto. Fodástico.
-
Chel 🆘️
(@chelrestum) relatou um problema
@GioFraga @ClaroBrasil Não funciona em nenhum lugar, é sofrimento e dor tentar falar com eles... O atendimento humanizado do tt tô esperando 3 dias já a resposta
-
FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES
(@FRANCIS46523362) relatou um problema
@ClaroBrasil não tem suporte do Wi-Fi? Em Araraquara? Só essa ***** de robô? Não tem telefone para falar?
-
Mr Potato
(@ricz) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês tem um histórico de DM aí de meses, com TODAS as informações sobre o problema e meus dados de contato. Só falta resolver o problema, né?
-
exageradamente exagerado!
(@ty_rodolfo) relatou um problema
@ClaroBrasil EU NÃO IREI PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTOU USANDO E JÁ SOLICITEI O CANCELAMENTO DA LINHA MAIS DE 4 VEZES OK!?
-
FRIEDMANinano
(@rafapresidente) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
36 minutos de espera pra tentar cancelar a TV no pacote da @ClaroBrasil e ainda nem falei com o atendente. A ineficiência no Brasil é uma metodologia de retenção de clientes.
-
SOPHIE ❄️
(@SophieRithiely) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A operadora @ClaroBrasil me roubou 20 reais que coloquei de crédito e tive q poder mais 15 vou cancelar essa inferno e mudar de operadora o quanto antes
-
Canceladah
(@taly_chann) relatou um problema
@NikolaT66051918 @ClaroBrasil Terrível, eu perdi dinheiro, passei vergonha pq tinha um streaming agendado e a internet não funcionou. Isso pq o técnico tinha ido lá, pq tava instável. no dia não funcionou. qts vezes eu precisava trabalhar de madrugada e Nada de sinal. São Caros e ruins e meu $ já era
-
badgallala
(@LarissaGuiroto) relatou um problema
@ClaroBrasil nos próximos dois meses, por acaso, não vou pagar internet? (E nem assim ressarce meu prejuízo) Como vocês fazem manutenção na rede e NÃO AVISAM COM ANTECEDÊNCIA NECESSÁRIA? Quem paga meu prejuízo?
-
Cris Lima
(@acris_lima) relatou um problema
@ClaroBrasil como é que a gnt consegue falar nessa central 10621??? Ninguém atende, 59 min esperando. Preciso que confirme uma instalação que a atendente disse que ia confirmar se seria hj! Aguardo o retorno urgente ou então já cancelo pq prevejo problemas.