Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 11/25/2025 22:00

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adrianocosta009 Adriano Costa (@Adrianocosta009) relatou um problema

    Tnc @ClaroBrasil que ***** essa que os chips não estão funcionando 🤯🤯

  • dra_leka Lelê (@dra_leka) relatou um problema

    @eugiugiuu @ClaroBrasil deu prazo de 04 horas para normalizar o serviço 🤢

  • douglasluis7 Douglas Luis (@douglasluis7) relatou um problema

    30 minutos pra conseguir um mero boleto. A @ClaroBrasil é horrível

  • LucasPa41338277 Lucas Paes (@LucasPa41338277) relatou um problema

    Grato @claronxtbrasil @ClaroBrasil pelo péssimo trabalho 🚨 #semRede #SemArea

  • DANIELTMATEUS DANIEL MATEUS (@DANIELTMATEUS) relatou um problema

    @ferefefefe @ClaroBrasil Estive em uma ligação já Claro aqui em SP agora, e a previsão é que às 14hs normalize. Tenho 3 linhas no meu nome e somente a minha não funciona.

  • EveelynMenezes Eve (@EveelynMenezes) relatou um problema

    Para de responder na DM e faz um posicionamento público @ClaroBrasil . Pq tá todo mundo sem serviço? Quanto tempo vai demorar para regularizar? O que está acontecendo? Estamos sem conseguir fazer ligação, sem usar o 4G, isso é um absurdo!

  • lfgirola L. Fernando Girola (@lfgirola) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai reestabelecer telefonia + internet ainda hoje??? Pelo amor de Deus.... Vai descontar na mensalida esse dia sem serviço? #clarosemsinal #clarobrasil

  • vancolnaghi Van Colnaghi (@vancolnaghi) relatou um problema

    @AnatelGovBR da um pulinho aqui na @ClaroBrasil eles estao precisando de ajuda,geral sem sinal de celular, e ate agora nem uma explicação....

  • omfabiano Prof. Fabi Carvalho (@omfabiano) relatou um problema

    A pior operadora do país sem sinal! Final de março e agora no começo de maio! Virou rotina isso?? E sem qualquer manifestação da @ClaroBrasil até agora?? E aí, @AnatelGovBR ?? E aí, @proconspoficial ?? Até quando essa falta de respeito será avalizada por vocês??

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Gardini @ClaroBrasil Olá! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?