Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
-
Solange Ventura 🐙🚩❤️1️⃣3️⃣ #LulaSim
(@Solanggi) relatou um problema
@carlitus_neto Ih, com problemas com a @ClaroBrasil também, Carlito? No meu caso eles juram de pé junto que não paguei a fatura de junho - estou com o comprovante e eles não tem como receber porque não localizam meu cadastro... Deve ser uma operadora nova, que não entende disso, só pode...
-
Isa
(@ruivinha_IF) relatou um problema
@suckzmind E eu de raiva dessa ***** de @ClaroBrasil , péssimo atendimento VSF
-
Aryel
(@aryelmachado) relatou um problema
Operadora mais ***** que a @ClaroBrasil não tem
-
Carolina
(@_carollbastos) relatou um problema
o meu decodificador da @ClaroBrasil @NETatende estava lento e sem atualizar. o técnico foi, fez atualização e continuou ruim. nova visita técnica. ele trocou o decodificador e, sem informar, gerou uma taxa de 90 reais!!! o equipamento deles é ruim e eu vou pagar 90 reais???
-
mu
(@choreiouvindo93) relatou um problema
@felipplima_ @ClaroBrasil brother vc tem claro e esperava bom serviço?
-
moderninho do bairro 🦑
(@xulianxs) relatou um problema
Que ***** o servido da claro box tv @ClaroBrasil não tem como falar com atendimento de forma útil
-
Henrique Fendrich
(@Fendrich) relatou um problema
@andrepralopes @ClaroBrasil É terrível mesmo. E não melhora quando a gente manda DM, estou há um dia esperando resposta.
-
Marcela Mendes
(@eumarcelamendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou enviar nada, quero q melhore o atendimento para todos.
-
Natalia
(@natalia_mas_) relatou um problema
Cada semana é uma ***** diferente na @ClaroBrasil. Hoje não consigo falar com meu noivo. Ele também tem Claro e ele não está recebendo nem conseguindo fazer ligações. Tá ****. @AnatelGovBR