Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carla Quintela
(@euQuintelaa) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar hahahah 🥺🥺🥺🥺
-
sah
(@tinkerbk_) relatou um problema
pelo amor de deus @ClaroBrasil q internet lixo @Anitta faz alguma coisa mulher desliga e liga as torre aí rapidinho
-
100% Pantaneira 🐆
(@diabeisso3) relatou um problema
A @ClaroBrasil como sempre fazendo o cliente de otario e pelo 3 mês seguido eu tendo q brigar pq eles não cumprem o que prometem. Aquele rolê que eles lançaram um valor de plano sem eu ficar ciente e juntou 3 faturas pra eu pagar pois bem me ligaram e ofereceram uma negociação
-
amy adams vendendo bolsa no multiverso
(@qqcoisateaviso) relatou um problema
@alineafff @ClaroBrasil @theboshe amiga me ajuda aqui kkkkk
-
Juliana Verri
(@verri_juliana) relatou um problema
@ClaroBrasil @thiagoalvescar Já estou na quinta ligação de 12min tentando CANCELAR meu plano. Ou eles transferem ou derrubam a ligação. Eu me mudei e no endereço novo não tem cabeamento claro. Não estou mais usando a Internet e estou pagando. Vou entender que vocês estão negando o cancelamento.
-
ᴛᴀʟɪ
(@utalitinha) relatou um problema
@ClaroBrasil RESOLVE MEU PROBLEMA NUNCA INFERNO
-
Israel #SlavaUkraini🇺🇦
(@Israel_JaJantei) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda, não estou recebendo minha fatura, não consigo me cadastrar no app 'Minha Claro Residencial'
-
𝔓𝔞𝔯𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔲𝔰𝔞𝔬 🌩
(@laionamorim) relatou um problema
@Quiel_Olv @ClaroBrasil @TIMBrasil Cheio de ódio dessas operadoras fznd o serviço mal feito, como se fosse de graça. 🤡
-
isabelle nunes
(@senna_isabfr) relatou um problema
só queria que meu chip funcionasse, me ajuda @ClaroBrasil
-
Lucas Esteves
(@LucasRoToEs) relatou um problema
@ClaroBrasil meu deus cara que atendimento horroroso, vocês não cansam de roubar os outros não ? Além de tudo ainda dificultam o contato com os atendentes com URAS ineficientes. REVOLTANTE.