Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renan
(@renantvora) relatou um problema
@ClaroBrasil Continua péssimo serviço
-
Claudio Rebello
(@rebellocg) relatou um problema
@ClaroBrasil mais um dia sem conseguir resolver o problema de ligações para retirar aparelho e cobrança indevida ! Cancelei os serviços em outubro do ano passado e a retirada dos aparelhos doa 23/10/2022! Até hoje batem cabeça e não resolvem ! Incompetência monstro!
-
Anderson Pereira
(@AndersoPLima) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, responde meu protocolo estou a mais de um mês aguardando a troca de titularidade e até o momento você não me responde e nem dá uma solução para o meu problema, estou decepcionado com o atendimento que estou tendo, sou cliente a mais de 10 anos.
-
ؘ
(@canynmonns) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento lixo, pior operadora
-
sarah
(@sequele1) relatou um problema
sou cliente da Claro há 1 dia e já tô odiando o serviço @ClaroBrasil esperando o atendimento até agora
-
Leo
(@1lovelegal) relatou um problema
@ClaroBrasil A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa. Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema.
-
Thalita
(@_Thalitay) relatou um problema
@ClaroBrasil só queria deixar claro que não gosto de vcs. Mais de 5 meses tentando cancelar minha conta e toda vez que tendo vcs me geram um boleto de multa pra pagar falando que preciso pagar antes de cancelar. Pago e vcs não cancelam
-
débora
(@debssccp) relatou um problema
seria muito bom se a @ClaroBrasil conseguisse prestar um serviço de atendimento competente hoje. desde de manhã esperando uma resposta e nada
-
Onder
(@onderspena) relatou um problema
@ClaroBrasil Pessoal meu cpf eu não mando não!!! Nem cliente de vocês eu sou, deem uma olhada na lei geral de proteção de dados… mando o numero com ddd para o qual vocês não param de ligar. Mas dados pessoais? JAMAIS! Obrigada.
-
Ingrid 💃 🇧🇷 🔰Ⓜ️💲🖤🌪️💚💙💉#Moro2022
(@ingridmaria58) relatou um problema
Acho que vou cancelar por quatro meses a tv a cabo E ficar só com a internet Sem condições @ClaroBrasil Não dá pra assistir. Muito ruim