Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 12/13/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EricPaoloni Eric (@EricPaoloni) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil recebi uma oferta para aumentar a velocidade da Internet, mas no site a solicitação nunca é concluída.

  • 0qTaAcontecendo oq está acontecendo?? (@0qTaAcontecendo) relatou um problema

    @renan_miguel @ClaroBrasil Fico feliz em saber que a @ClaroBrasil está perdendo mais um cliente pela a sua falta de comprometimento com os clientes e pelo serviço de má qualidade... A cada R$1 que a Claro perde eu fico mais feliz #ClaroLixo

  • gonzaganneto ou gonzaga ou luiz (@gonzaganneto) relatou um problema

    não sou cliente da @ClaroBrasil , mas eles passam o dia todo me ligando com oferta disse e daquilo alguém sabe como faz pra eles pararem de me ligar?

  • golemba20 golemba 🇧🇷🇺🇦 (@golemba20) relatou um problema

    @ClaroBrasil pedi portabilidade pra @vivobr e vocês continuam me cobrando a fatura. Não consigo ser atendida pois não sou cliente e não quero comprar nada 🤬

  • chadejambo jao 🐊 (@chadejambo) relatou um problema

    O jeito que a @ClaroBrasil me deixa sem internet, é diferente sabe… cada vez mais decepcionado com a internet da Claro, ruim, sem sinal, cai sempre e acabam o pacote de internet sem avisar

  • DanielRennan22 :) (@DanielRennan22) relatou um problema

    “dei uma olhada aqui, você está sem atraso de fatura mas cancelamos seu sinal de internet sem querer, agora temos um prazo de 24 horas pra ligar novamente” obrigado @ClaroBrasil que serviço ruim!

  • elieltonmg elielton gomes (@elieltonmg) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que me deixou mais de meia hora esperando pra ser atendido, quando chega minha vez, a atendente me deixa mais 15 minutos e no final ainda encerrou o atendimento 🤡 Devem tá com cliente de sobra. #claro #clarobr

  • Acesseronaldo Ronaldo Palmeirense 🏆🏆🏆🐽 😤💨 🤓 (@Acesseronaldo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil o APP de vcs são uma piada. Uma empresa bilionária com um péssimo aplicativo. Faz tempo que quero adicionar meu cartão para continuar meu plano flex e continua dando erro. Já fiz de tudo. Vcs são uma piada.

  • raka_linda Raquel Linda 💜 💉 (@raka_linda) relatou um problema

    Olá, @GloboNews e @ClaroBrasil , desde o final de semana, o sinal da Globonews está oscilando. Tem horas perde o sinal totalmente. Ajuda aqui, por favor?!

  • junniorcarvalho Junnior Carvalho (@junniorcarvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Todos os dias, várias vezes, cai o sinal da operadora e depois de uns 20, 30 segundos retorna, mas hoje está caindo muito o sinal, só estou esperando acabar a fidelidade para cancelar o meu plano, de quase 100 reais, mas como só piora, acho q vou é pagar multa e cancelar antes.