Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 12/08/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @jap_sbo @ClaroBrasil (+) e relatar o problema (inclusive o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jap_sbo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • allternare Popeye Pop (@allternare) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço porco de vocês!! Site fora do ar faz dias, não tem nem como pagar a conta. Bem... meu ano que vem é sem CLARO!! com certeza!

  • nichotbm Nicholas (@nichotbm) relatou um problema

    @DurangeLuan @ClaroBrasil Justiça mano, melhor meio pra conseguir resolver o problema !

  • RosianeMagalha6 Rosiane #VamosFlamengo (@RosianeMagalha6) relatou um problema

    @diegoferrary @ClaroBrasil @claronxtbrasil Eu quero cancelar meu plano de internet e da tv,e simplesmente não consigo entrar no sites e nem aplicativos da dona Claro! Acho que eles não querem que a gente cancele. Kkk

  • carvalhorafael Rafael Carvalho (@carvalhorafael) relatou um problema

    @maaayit @ClaroBrasil Aqui o chat no app nem abre. Pior de tudo que a linha foi roubada hoje e ninguem consegue resolver

  • _PaulooHenrique Paulo Henrique (@_PaulooHenrique) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês vão arrumar o sistema de vocês? Estou sem chip e celular. Não consigo comprar nenhum dos dois porque o sistema está com problemas. E pior, segundos os funcionários, não tem prazo para voltar ao normal.

  • kessiadborges Késsia Borges (@kessiadborges) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando ligar desde ontem e não consigo falar com um atende, já mandei uma dm e o app não funciona.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jap_sbo @ClaroBrasil Olá, James! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • halsinhaaa bruna ⚔️🩸 (@halsinhaaa) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil estamos há dias tentando resolver e só falamos com robôs. Vou precisar ir ao procon pra conseguir falar com um ser humano e resolver meu problema?