Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 11/21/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renantvora renan (@renantvora) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continua péssimo serviço

  • rebellocg Claudio Rebello (@rebellocg) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais um dia sem conseguir resolver o problema de ligações para retirar aparelho e cobrança indevida ! Cancelei os serviços em outubro do ano passado e a retirada dos aparelhos doa 23/10/2022! Até hoje batem cabeça e não resolvem ! Incompetência monstro!

  • AndersoPLima Anderson Pereira (@AndersoPLima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, responde meu protocolo estou a mais de um mês aguardando a troca de titularidade e até o momento você não me responde e nem dá uma solução para o meu problema, estou decepcionado com o atendimento que estou tendo, sou cliente a mais de 10 anos.

  • canynmonns ‏ؘ (@canynmonns) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento lixo, pior operadora

  • sequele1 sarah (@sequele1) relatou um problema

    sou cliente da Claro há 1 dia e já tô odiando o serviço @ClaroBrasil esperando o atendimento até agora

  • 1lovelegal Leo (@1lovelegal) relatou um problema

    @ClaroBrasil A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa. Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema.

  • _Thalitay Thalita (@_Thalitay) relatou um problema

    @ClaroBrasil só queria deixar claro que não gosto de vcs. Mais de 5 meses tentando cancelar minha conta e toda vez que tendo vcs me geram um boleto de multa pra pagar falando que preciso pagar antes de cancelar. Pago e vcs não cancelam

  • debssccp débora (@debssccp) relatou um problema

    seria muito bom se a @ClaroBrasil conseguisse prestar um serviço de atendimento competente hoje. desde de manhã esperando uma resposta e nada

  • onderspena Onder (@onderspena) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pessoal meu cpf eu não mando não!!! Nem cliente de vocês eu sou, deem uma olhada na lei geral de proteção de dados… mando o numero com ddd para o qual vocês não param de ligar. Mas dados pessoais? JAMAIS! Obrigada.

  • ingridmaria58 Ingrid 💃 🇧🇷 🔰Ⓜ️💲🖤🌪️💚💙💉#Moro2022 (@ingridmaria58) relatou um problema

    Acho que vou cancelar por quatro meses a tv a cabo E ficar só com a internet Sem condições @ClaroBrasil Não dá pra assistir. Muito ruim