Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 12/04/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DigitalDead Lucas (@DigitalDead) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha mãe está tentando utilizar o roaming internacional mas o celular dela fica sem serviço, alguém poderia por favor me ajudar?

  • DimitraVulcana 🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag (@DimitraVulcana) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uai, a gente precisa de ajuda. Estamos sem poder ativar um chip na Bahia porque eh de Minas. Como faz?

  • pqnaxu Xu ² 🤖 (@pqnaxu) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu vou ser obrigada a abrir uma reclamação na @AnatelGovBR pq eu não sou fantoche de vocês não

  • LucasSa57979600 Lucas Santos (@LucasSa57979600) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil e ANATEL com todas as forças, arrombados com serviço porco, degradante, se você trabalha na claro eu também te odeio espero que todos vão se fuder desde o ceo até o telemarketing, essa empresa é o esgoto brasileiro.

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ge__brandao @ClaroBrasil sim, eles dizem que pra ter esse reajuste de velocidade é necessário trocar o roteador. Agora troquei e essa ***** não funciona. Eu tô quase pedindo o cancelamento e migrar pra Oi Fibra, já tem até aqui na minha rua.

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    até desanimei de ver stranger things com esse lixo de internet. @ClaroBrasil não resolve nada.

  • ggatti_ Guilherme Gatti (@ggatti_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei as informações. Tô no aguardo de uma solução rápida.

  • pqnaxu Xu 🤖 (@pqnaxu) relatou um problema

    @ClaroBrasil VAI FAZER 30h QUE A INTERNET NÃO FUNCIONA, VOCÊS MANDAM O SINAL DE JEGUE?

  • ggatti_ Guilherme Gatti (@ggatti_) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me mandar vários e-mails de uma suposta contratação de plano que eu não fiz, com um número de telefone que não é meu e quando ligo no atendimento, simplesmente dizem que se eu quiser, conseguem “voltar ao meu plano antigo”. Compactuam com fraude agora?

  • Herizito Herizito (Velhote) (@Herizito) relatou um problema

    @DiiegoPaulino @ClaroBrasil Eu estou a mais de uma semana com assinatura da HBO MAX, Já mandei várias mensagens, eles falam que já está no setor responsável e que vão entrar em contato, e nunca ninguém liga. Depois que a Claro comprou a NEXTEL o serviço caiu muito. É triste de verdade.