Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@jap_sbo @ClaroBrasil (+) e relatar o problema (inclusive o fato de não conseguir contato com a empresa e não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jap_sbo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Popeye Pop
(@allternare) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço porco de vocês!! Site fora do ar faz dias, não tem nem como pagar a conta. Bem... meu ano que vem é sem CLARO!! com certeza!
-
Nicholas
(@nichotbm) relatou um problema
@DurangeLuan @ClaroBrasil Justiça mano, melhor meio pra conseguir resolver o problema !
-
Rosiane #VamosFlamengo
(@RosianeMagalha6) relatou um problema
@diegoferrary @ClaroBrasil @claronxtbrasil Eu quero cancelar meu plano de internet e da tv,e simplesmente não consigo entrar no sites e nem aplicativos da dona Claro! Acho que eles não querem que a gente cancele. Kkk
-
Rafael Carvalho
(@carvalhorafael) relatou um problema
@maaayit @ClaroBrasil Aqui o chat no app nem abre. Pior de tudo que a linha foi roubada hoje e ninguem consegue resolver
-
Paulo Henrique
(@_PaulooHenrique) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão arrumar o sistema de vocês? Estou sem chip e celular. Não consigo comprar nenhum dos dois porque o sistema está com problemas. E pior, segundos os funcionários, não tem prazo para voltar ao normal.
-
Késsia Borges
(@kessiadborges) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando ligar desde ontem e não consigo falar com um atende, já mandei uma dm e o app não funciona.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jap_sbo @ClaroBrasil Olá, James! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
bruna ⚔️🩸
(@halsinhaaa) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil estamos há dias tentando resolver e só falamos com robôs. Vou precisar ir ao procon pra conseguir falar com um ser humano e resolver meu problema?