Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 12/06/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gomesaugusto87 Augusto Gomes! (@gomesaugusto87) relatou um problema

    A @ClaroBrasil com sua internet São os piores serviços que existem no país, o App deles é o segundo pior e o atendimento ao cliente o 3•! Mais a cobrança e o boleto chegam certinhos todo mês, não atrasa e não falha 1 dia que seja!

  • felipe41235 felipeᶜʳᶠ (@felipe41235) relatou um problema

    E mais uma vez a @ClaroBrasil me fazendo de besta. Contratei um pacote pro meu celular junto com a minha internet de casa, ok. Veio a fatura e paguei. Daí o que chega hoje? Outra fatura separada do meu antigo plano que eles esqueceram de cancelar. Deus do céu, que ódio.

  • 1921Augusto Augusto🦊1921🦊 (@1921Augusto) relatou um problema

    @mulambodiego @ClaroBrasil Tive problema depois que começou a mudar Oi para Claro, fiquei uma semana sem conseguir ligar, sem net, aí fui nas configurações de rede, tirei do automático, aí a ***** voltou a pegar, minha tela fica Oi/Claro kkkkkk Tentar colocar sua rede como manual

  • jvsena Joseph Araujo (@jvsena) relatou um problema

    Fui cliente @ClaroBrasil uns 6 anos, como empresa nota zero, agora sinal, bate na @vivobr fácil e olha que imaginei que fosse o contrário!

  • Th1zGvlr Thiago (@Th1zGvlr) relatou um problema

    @gatakkj @ClaroBrasil n existe internet boa no brasil, mas a NET CLARO é a PIOR de todas

  • MariGamaliel Enf esquerdista da auditoria (@MariGamaliel) relatou um problema

    E não dá nem pra medir no speedtest pq eu tenho zero Internet nesse momento. Parabéns, @ClaroBrasil ,pelo serviço de *****!

  • Erlen_chaves Recoba Sep (@Erlen_chaves) relatou um problema

    @mulambodiego @ClaroBrasil O clientes da oi, que a claro assumiu estão se fodendo, tá um lixo. Quanto internet, quanto pra ligação

  • fabiano_1976 Fabiano Medeiros (@fabiano_1976) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1 semana e nada?! Péssimo pós vendas.

  • theonewthkatys jana | 📺 superstore (@theonewthkatys) relatou um problema

    350 mega pra essa ***** ficar travando, eae @ClaroBrasil

  • RebecaAndrade_1 Rebeca Andrade⏳📸 (@RebecaAndrade_1) relatou um problema

    Por esses dias eu reclamei de problemas com os serviços da @ClaroBrasil. Hj preciso registrar que a empresa entrou em contato comigo e tudo foi resolvido prontamente. Os técnicos estiveram em casa e na minha empresa e foram muito prestativos e eficientes! Obg 🙏🏻