Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Milena Vital
(@MilenaVitaal) relatou um problema
Segunda vez que tenho problema com a @ClaroBrasil com cobrança indevida. Alegando que tem uma conta em aberto, sendo que foi paga no dia. Péssimo controle. Não assinem claro TV
-
Eduardo Bisotto🏳🇧🇷
(@edubisotto) relatou um problema
@silvaigor_igor @ClaroBrasil @NetflixBrasil Sabe minha desgraça? Meu condomínio não tem nenhum fornecedor local. Já teria contratado e mandado estes bostas à *****.
-
felipe ♑️ 🇧🇷
(@lzfp10) relatou um problema
Ajuda aí @ClaroBrasil não pode chover q o sinal some
-
Eduardo Bisotto🏳🇧🇷
(@edubisotto) relatou um problema
Pelo amor de Deus, @ClaroBrasil: eu PAGO um pacote com @NetflixBrasil. Eu só quero ativar um produto pelo qual EU PAGO. Já tentei aqui, já respondi a ***** da DM com meu CPF, já mandei print, já tentei o App, já tentei o 10621. Vou ter que judicializar pra ter a ***** da Netflix?
-
Rafa 🌈🦄
(@rafandde) relatou um problema
Alguém sabe como abrir um chamado na @ClaroBrasil pra ver a internet que não funciona pq o atendente ritual manda fazer pelo aplicativo e pelo aplicativo não aparece a função
-
Humberto
(@husouza) relatou um problema
@dgo_brasil to saindo da @ClaroBrasil TV, o app deles não funciona, só dá BO e o suporte não existe. Tem um cupomzinho aí?
-
matheus
(@mattheusantts) relatou um problema
.@ClaroBrasil pelo amor de deus resolve esse problema com a discovery+ eu finalmente vou poder assistir minhas series de fantasmas pela tv ANDA MEUS TCHUTCHUCOS
-
📸 Fotógrafo de São Paulo
(@wolasfotografia) relatou um problema
@ClaroBrasil Até no Twitter a @ClaroBrasil não funciona???
-
Laila Machado
(@infectoresponde) relatou um problema
@ClaroBrasil muito desrespeito de vocês com o consumidor, chegou a um ponto aonde nem conseguir cancelar um pessimo produto eu consigo. Mais de cinco ligações essa semana , por fim não vi outra solução, cancelar e contratar serviço de outra empresa mas nem isso eu consigo.
-
igor
(@silvaigor_igor) relatou um problema
@edubisotto @ClaroBrasil @NetflixBrasil moro no interior da bahia(20k habitantes) e tenho internet fibra de um distribuidor local que não da esses problemas, não sei como acontece isso em SC