Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Marcelo Passos
(@mbspassos) relatou um problema
Uma das piores experiências de consumidor no Brasil é tentar cancelar um contrato de serviço serviço com a @ClaroBrasil Aliás, uma saga que continua desde a desde a história da NET! Foram 9 ligações num espaço de 2h para efetuar um cancelamento.
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Joanne Francielle
(@joannefdasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil acha que cliente é palhaço só pode sem internet desde quinta e nada do técnico aparecer 3 visitas já marcadas
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@celsorscosta @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
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Marcelo Passos
(@mbspassos) relatou um problema
Uma das piores experiências de consumidor no Brasil é tentar cancelar um contrato de serviço serviço com a @ClaroBrasil. Aliás, uma saga que continua desde a desde a história da NET! Foram 9 ligações num espaço de 2h para efetuar um cancelamento.
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Patty
(@Patricia_Moniz) relatou um problema
@aylasneffets @ClaroBrasil Tem que privatizar. Serviço lixo e isso que é o 2 dia. A internet não alcança o que foi pago, falaram que ia ser fibra não foi, já caiu um monte de vezes ontem.
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Flavio Lima
(@Flavio_Lima74) relatou um problema
@ClaroBrasil @Flamengo @sportv Ficaria feliz em poder assistir com o meu problema resolvido… Mas vou torcer pra vcs conseguirem nos próximos 6 meses…
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ivan
(@ivanruela) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil Tá um lixo essa Claro residencial
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Raquel
(@rpalermi) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro, agora de 15 em 15 dias tem problema na região e ficamos sem internet, tv e telefone. Que serviço péssimo de vocês. Mas a conta chega no dia e nem desconto tem.
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yuri.hc
(@yurischulz_) relatou um problema
@ClaroBrasil porque vocês passam o 0800 722 0222 como contato para setor financeiro se essa ***** não funciona?
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Gratidão Sempre ♥️
(@Mandagdoy) relatou um problema
Tô bolada que eu paguei uma fatura em atraso é uma antes de vencer e até agr nada da @ClaroBrasil dar baixa e eu tô sem comunicação.