Claro

Interrupção da Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estrêla, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estrêla e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estrêla, Camaquã, Rio Grande do Sul 12/07/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

  • Solanggi Solange Ventura 🐙🚩❤️1️⃣3️⃣ #LulaSim (@Solanggi) relatou um problema

    @carlitus_neto Ih, com problemas com a @ClaroBrasil também, Carlito? No meu caso eles juram de pé junto que não paguei a fatura de junho - estou com o comprovante e eles não tem como receber porque não localizam meu cadastro... Deve ser uma operadora nova, que não entende disso, só pode...

  • ruivinha_IF Isa (@ruivinha_IF) relatou um problema

    @suckzmind E eu de raiva dessa ***** de @ClaroBrasil , péssimo atendimento VSF

  • aryelmachado Aryel (@aryelmachado) relatou um problema

    Operadora mais ***** que a @ClaroBrasil não tem

  • _carollbastos Carolina (@_carollbastos) relatou um problema

    o meu decodificador da @ClaroBrasil @NETatende estava lento e sem atualizar. o técnico foi, fez atualização e continuou ruim. nova visita técnica. ele trocou o decodificador e, sem informar, gerou uma taxa de 90 reais!!! o equipamento deles é ruim e eu vou pagar 90 reais???

  • choreiouvindo93 mu (@choreiouvindo93) relatou um problema

    @felipplima_ @ClaroBrasil brother vc tem claro e esperava bom serviço?

  • xulianxs moderninho do bairro 🦑 (@xulianxs) relatou um problema

    Que ***** o servido da claro box tv @ClaroBrasil não tem como falar com atendimento de forma útil

  • Fendrich Henrique Fendrich (@Fendrich) relatou um problema

    @andrepralopes @ClaroBrasil É terrível mesmo. E não melhora quando a gente manda DM, estou há um dia esperando resposta.

  • eumarcelamendes Marcela Mendes (@eumarcelamendes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vou enviar nada, quero q melhore o atendimento para todos.

  • natalia_mas_ Natalia (@natalia_mas_) relatou um problema

    Cada semana é uma ***** diferente na @ClaroBrasil. Hoje não consigo falar com meu noivo. Ele também tem Claro e ele não está recebendo nem conseguindo fazer ligações. Tá ****. @AnatelGovBR