Claro

Interrupção da Claro em Ervália, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ervália, Minas Gerais 12/08/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chokitopln Fabio Chokito (@chokitopln) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Melhor explicação possível nunca vi, está de parabéns.

  • amorminokah Karina Amormino (@amorminokah) relatou um problema

    tem 14 MINUTOS QUE EU TO AGUARDANDO SER ATENDIDA P CANCELAR ESSA ***** DE @ClaroBrasil

  • hyagodiego HD (@hyagodiego) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @ClaroBrasil nunca resolveu o problema da minha linha que já dura mais de um mês. Não consigo nem ligar pro SAC, pois no momento que estou em casa e tenho tempo, não tenho rede. Espero que indo na loja física eu consiga, cancelar o plano que pago caro demais pra não usar.

  • josenalencar José Alencar (@josenalencar) relatou um problema

    Depois de tudo isso, você pensa: “ótimo. Agora estou seguro”. Não, meu caro. Não está. Tudo isso foi pra segurança do login. Se o malandro clicar em “esqueci minha senha”, seu celular (que a @ClaroBrasil tá entregando de mão beijada) ainda pode ser usado pra o golpe.

  • bonitaotapiocas Tio Diêgo (40-13) (@bonitaotapiocas) relatou um problema

    Alguém me explica como que a @ClaroBrasil consegue registrar o endereço errado contratando pelo whatsapp? Eu digitei e conferi três vezes. Mesmo assim agendaram o serviço pro local errado. Agora vão ser mais, no mínimo, 3 dias pra alterar o endereço (Não é nem Instalar)! 🤡

  • josenalencar José Alencar (@josenalencar) relatou um problema

    O Instagram tem uma falha grave de segurança que tem feito algumas pessoas perderem suas contas. Passo a passo de como manter a sua conta segura: 1. Saia da @ClaroBrasil agora, hoje. Se você não caiu no golpe ainda, cairá mais cedo ou mais tarde.

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil SERVIÇO TÉCNICO DE 90 REAIS SEM SER SOLICITADO NA CONTA ATUAL, REALMENTE UMA SACANAGEM, QUERO CANCELAR TV.

  • Mariade83890111 Maria de Fátima🚩🆘️🇧🇷🖤💉 (@Mariade83890111) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual é, exatamente, o canal de atendimento de vocês, pq criaram 200 e nenhum funciona direito!

  • AlannaReuther 𝓐𝓵𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓡𝓮𝓾𝓽𝓱𝓮𝓻 👊🏻🦉 (@AlannaReuther) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil @ClaroBrasil por que dá vulnerabilidades? Haverá aprimoramento do controle ou devo deixar de ser cliente?

  • amorminokah Karina Amormino (@amorminokah) relatou um problema

    26 minutos no telefone aguardando ser atendida p cancelar esse LIXO de @ClaroBrasil