Claro

Interrupção da Claro em Ervália, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ervália, Minas Gerais 12/11/2025 12:25

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dantinhas_22 Dantas ⚡️ (@Dantinhas_22) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Nem a ouvidoria presta, é tanta incompetência que eu fiquei abismada de ter sido cliente tanto tempo, fora que em diversas ligações que fiz, não me passaram protocolo. Estranho não? Parabéns Nota Dó, de mim é claro.

  • furacaomariii Jurídico Xurrasco_021 (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NA MORAL VCS SÃO UM LIXO @ClaroBrasil NÃO TEM UMA SEMANA Q EU N VENHA NESSA REDE RECLAMAR COMO SERVIÇO DE VOCÊS EH UMA VERDADEIRA M E R D A !!!!!

  • LipinLeal felip (@LipinLeal) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma ***** mlk, só dor de cabeça com essa empresa do inferno

  • heavymina Bonequinha de lixo (@heavymina) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria.

  • spbmenlhp Stilo Preto & Branco Tattoo (@spbmenlhp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, hoje recebi um SMS me informando que estou com uma fatura em atraso, mesmo a minha conta de celular sendo cobrada na fatura da Net, não recebi nenhum e-mail, nenhuma mensagem, nada sobre essa fatura que deveria vir junto nos serviçode internet

  • siqjunior Homem Talista - Júnior Siqueira (@siqjunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde que vcs automatizaram todo atendimento, tudo ficou ruim. Deu um raio aqui e o modem parou de funcionar. Somos 3 pessoas trabalhando em sistema de Home office, mas não é possível conversar com vcs para simplesmente virem trocar urgente o modem. Simples.

  • Leyson97 Leyson Dos Santos (@Leyson97) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda eu por favor, minha internet esta horrível desde sábado.

  • kelqs Dra Keolane (@kelqs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixou sem linha telefônica de novo e num momento de emergência não consegui fazer nenhuma ligação 🌈

  • KauanMax7 KauanFerreira (@KauanMax7) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deveria ter feito uma visita aqui em casa ontem, não veio, e colocou no sistema “Cliente Ausente” mesmo comigo em casa o dia todo. Liguei, reclamei, e remarcaram para hoje das 11h às 14h. Deram baixa na visita, mas ela nunca aconteceu. Agora marcaram para dia 2.

  • aporraviu ? (@aporraviu) relatou um problema

    @LarExEx @ClaroBrasil venha ca, eh sua internet móvel que ta ruim?