Claro

Interrupção da Claro em Ervália, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ervália, Minas Gerais 11/21/2025 20:00

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabriel35146794 Gabriel Guimaraes (@Gabriel35146794) relatou um problema

    @rbisa_ @ClaroBrasil Faz o ***** e muda. Pode ser ue tenha uma experiência legal, Onde moro o sinal da Claro é péssimo!

  • DiegoHillal DiegoHillal (@DiegoHillal) relatou um problema

    É simplesmente surreal o descaso da @ClaroBrasil com o cliente!!! Estou a mais de 2 horas tentando regularizar meu cadastro e não consigo! Telefone desatualizado na base e tudo pra ter acesso pede código enviado pra SMS.. ATÉ PRA OUVIDORIA!!!

  • m2wander Wander (@m2wander) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @wagnerjrcunha @ClaroBrasil Te falar... Vc está na pior, por enquanto kkkkk

  • Danyz1982 Danielle Barbosa (@Danyz1982) relatou um problema

    Uma sucessão de erros da @ClaroBrasil desde o dia do furto tô tendo que ir atrás pra tentar fazer o bloqueio e não consigo. Toda hora uma informação e preciso do bloqueio p dar andamento no seguro do meu aparelho. Me sentindo lesada pela atendimento da @ClaroBrasil

  • gilcarvalhooo Gil Carvalho (@gilcarvalhooo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso da ajuda de vcs novamente. Fiz um agendamento para transferir a tv/internet pra outro endereço pelo telefone, pois app e site só dá problema. Liguei agora pra confirmar e a atendente me passou que não tem nenhum chamado.

  • zecaribeiro7 [email protected] (@zecaribeiro7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, Minha internet NÃO funciona de forma constante, ficando intermitente ou sem sinal desde o dia 20 de Junho de 2022. O equipamento instalado ( Modem ) está funcionando perfeitamente. Até quando esperar? Não funciona mesmo?

  • wagnerjrcunha Wagner Menin Guimaraes Salvador (@wagnerjrcunha) relatou um problema

    @m2wander @ClaroBrasil À internet até que não é ruim, mas no quesito ligação é tenso! O pessoal reclama que o tempo inteiro que me ligou e meu telefone sequer tocou

  • Lauraaamuller It's me (@Lauraaamuller) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda estou aguardando a ligação do "setor" para resolver o problema da falta de acesso à minha conta, @ClaroBrasil!

  • Ftc08 Fabio Toledo Campos (@Ftc08) relatou um problema

    @proconspoficial a incapacidade da @vivobr de consertar um erro deles, onde desde março recebo duas contas de celular é impressionante... o negócio é solicitar uma portabilidade para @ClaroBrasil porque está difícil!!!

  • Pomboo_2309 POMBOO (@Pomboo_2309) relatou um problema

    @pigzadaxd @ClaroBrasil Isso que dá, gasta dinheiro com *****