Claro

Interrupção da Claro em Ervália, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ervália, Minas Gerais 02/05/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 10DiegoLe Diego Leandro (@10DiegoLe) relatou um problema

    Mais uma vez o meu wi-fi ta devagar, me ajuda ai @ClaroBrasil

  • FeMeduneckas Felippe Meduneckas (@FeMeduneckas) relatou um problema

    O maior desprazer é ter que tratar com essa empresa @ClaroBrasil, muita mídia, zero qualidade!

  • marcosm Marcos Mendonça (@marcosm) relatou um problema

    O XCO na Itália já acabou, os atletas estão de banho tomado, voltando pra casa. Mas graças a EXCELENTE QUALIDADE dos serviços da @ClaroBrasil o streaming aqui ainda está na última volta! @AnatelGovBR @proconspoficial (Mais de 30 minutos de atraso!!!)

  • satans2me Mistress Sapphris (@satans2me) relatou um problema

    Acho que se eu resolver cancelar minha internet da @ClaroBrasil aí talvez eles ajudem

  • silveirajotape João Pedro (@silveirajotape) relatou um problema

    Bah nunca passei tanta raiva com uma empresa que nem eu já passei com a @NEToficial e @ClaroBrasil

  • BrianDErick11 Brian D. Erick (@BrianDErick11) relatou um problema

    @ClaroBrasil deixando avisado aqui ,se essa serviço não melhorar hoje mesmo,eu vou cancelar e vou assinar um provedora de internet local, por que eu já estou no quarto dia com problemas e ninguém resolve nada e nem tentam entrar em contato comigo, porcaria de serviço.

  • marcpretti Marcelo Pretti (@marcpretti) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, como essa Internet da @ClaroBrasil está uma *****, todo dia cai na minha região, como pode isso, tá na hora de eu mudar para @vivobr

  • Skylaxers Rodrigo (@Skylaxers) relatou um problema

    Todo dia 20 ligações da @ClaroBrasil pra me oferecer fibra sendo que eu já tenho, é muito difícil colocar no sistema que já sou cliente? Que que custa me deixar dormir sem perturbar

  • mhddlstn mariana ४ loki (@mhddlstn) relatou um problema

    eu tô à beira de processar a @ClaroBrasil porque já informei TRILHÕES DE VEZES que não quero ser cliente deles, não quero plano, e me ligam o tempo TODO. durante o expediente, de manhã cedo, à noite, final de semana… so para com processo judicial mesmo, não é possível

  • silveirajotape João Pedro (@silveirajotape) relatou um problema

    @mdcmachado @NEToficial @ClaroBrasil Bah é horrível o atendimento e o suporte, vou procurar uma outra internet, não quero passar mais nem na frente deles