Claro

Interrupção da Claro em Ervália, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ervália, Minas Gerais 12/28/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ricardo24235932 S. Ricardo B Fonseca (@Ricardo24235932) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car MEU DEUS, POR FAVOR, AJUDE-NOS. Eu e meu filho, estamos passando necessidades. Estamos sofrendo muito. Até fome estamos passando. Eu imploro. Qualquer quantia ajuda! Meu pix é: 21983696351 Se quiser confirmar me add no ZAP: 21983696351 Obrigado.

  • MaIevooIa Ju 🦁 (@MaIevooIa) relatou um problema

    Pagando caro no serviço da @ClaroBrasil pra todo fim de semana, quando eu quero assistir oq eu quero a bendita internet não funcionar!! Assim fica difícil dona @ClaroBrasil!!

  • jonas_querencia JONAS (@jonas_querencia) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    Parabéns @ClaroBrasil sempre piorando seu atendimento ... Nossaaaaa... Vc liga no 1052, te abre um monte de opção, vc tenta a q vc quer, daí te manda para o app, e para surpresa de 0 pessoas, ele não funciona ... Parabéns

  • A_AlineCoelho Aline Coelho (@A_AlineCoelho) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez me causando problema. Por que é tão difícil no Brasil as empresas serem responsáveis?

  • sjorgezz jorge (@sjorgezz) relatou um problema

    pfv @ClaroBrasil pare de me ligar, não tenho nenhum interesse em contratar qlqr serviço seu, já fui seu cliente e a experiência foi PÉSSIMA. obrigado.

  • andchristyy Anderson Christy (@andchristyy) relatou um problema

    Obrigado pela instabilidade no serviço dona @ClaroBrasil , isso pq no aplicativo diz que esta com sinal normal mas em casa não tem Internet

  • adriemou Adrie 🦋 (@adriemou) relatou um problema

    Quem tem chip da @ClaroBrasil também tá sem rede? Ou é só eu e meu pai 🙄

  • Guilherme16SC Guilherme16Floripa (@Guilherme16SC) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha fatura que era da Nextel mudou pra Claro. Ok! Ficou péssimo o sinal. Agora me explicar uma coisa? Como pode minha fatura vencer dia 20. Eu pagar dia 14 e dia 17 eu recebo uma mensagem que foi utilizado 100% da internet? Outra coisa! O App não funciona comigo.

  • bbasso2 Porco Putaço 🐽🐷🏆 (@bbasso2) relatou um problema

    @fecamargoreal @ClaroBrasil @NEToficial Lixo de empresa!! Por vontade própria duplicaram o valor na minha fatura. Acionei a Anatel e cancelei tudo. Foram obrigados a devolver o $ e, mesmo depois de tudo cancelado, continuam me enviando faturas. Não paguei nenhuma e estou só esperando sujarem meu nome pra colocar no ***

  • LeandroRSampaio Leandro Sampaio (@LeandroRSampaio) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, fiz portabilidade para usar os seus serviços e não estou recebendo SMS corporativo. Pelo que pesquisei é uma falha comum da @ClaroBrasil. Ajuda aí pq já falei com 4 atendentes e até agora nada de solução.