Claro

Interrupção da Claro em Ervália, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ervália, Minas Gerais 11/07/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heliodanielcf Hélio Daniel CF (@heliodanielcf) relatou um problema

    @ClaroBrasil subiu minha fatura, diminuiu minha internet, horrível !!

  • itshiltonr Willton Ribeiro (@itshiltonr) relatou um problema

    Sinceramente, a @ClaroBrasil conseguiu me tirar do sério, primeira empresa que consegue fazer isso. Além da questão de venda casada para ter direito ao claro sync, eles devem achar que eu tenho muita cara de trouxa. Não consigo por nada ativar o serviço e cada um fala uma coisa.

  • VinciusLemos15 Vinícius Lemos 🇧🇷 (@VinciusLemos15) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há 3 dias com a interrnet perdendo pacote, fazendo reuniões com queda na conexão o tempo todo. No app diz q dá pra resolver tudo por lá, mas nao resolve nunca. Tbm não consigo marcar visita técnica pq nao carrega a agenda e diz pra vc tentar mais tarde. Mt desrespeito

  • bruno_vieiras Freedom and good vibes (@bruno_vieiras) relatou um problema de Cajazeiras, Paraíba

    Se eu reclamava da Tim é porque eu não conhecia a @ClaroBrasil, ainda. Aqui sabe ser ruim de cobertura!

  • lucasdaam Lucas Amaro (@lucasdaam) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora eu já paguei. Se eu soubesse eu teria pago antes… mas não fizeram nenhum contato comigo previamente. Minha linha tinha mais de 15 anos com vocês. Nunca mais.

  • VratosGamesCTQ Tio Vratos 💢 (@VratosGamesCTQ) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atualização pra a quem possa interessar Esta suposta preocupação acima do perfil da @ClaroBrasil é apenas para inglês ver, já que os tweets são abertos. Agora, quase 24hrs depois, NINGUÉM sequer iniciou o meu atendimento pela DM. A @ClaroBrasil atende mal. E mente. Fujam.

  • fabiocb76 Fábio (@fabiocb76) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet, tv e telefone fora desde às 10:00 e ninguém resolve. Visita técnica agendada e ninguém apareceu agora tenho que esperar até amanhã às 14:00, mais de 24 horas com os serviços fora. Padrão de atendimento Top. 🤬

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já perdi 2 compromissos online por conta desse péssimo serviço que a @ClaroBrasil vem entregando...

  • Brida_Kin Bridinha~ (@Brida_Kin) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já chamei, sem problemas. Só quero resolver isso de uma vez.

  • fabiocb76 Fábio (@fabiocb76) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo jeito o atendimento é padrão em todos os canais de vcs. Péssimo!