Claro

Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 09/15/2024 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FaWilka Wilka (@FaWilka) relatou um problema

    @estevaoribeiro O desempenho da @ClaroBrasil é tão ruim quanto o do sapatenis. Nota 0 para os dois.

  • marcelocidral cidral-auau (@marcelocidral) relatou um problema

    vai ser dia 31 de dezembro 11:59 da noite e essa ***** de @ClaroBrasil vai tá me ligando querendo vender pacote. detalhe que eu JÁ SOU CLIENTE, que inferno.

  • JJVitorJulio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio (Vitor) Júlio (@JJVitorJulio) relatou um problema

    @andrefcecilio @ClaroBrasil faz contrato com empresa pequena eu tô feliz eles vendem 100mb chega 200 nunca cai

  • laislabanca Lala (@laislabanca) relatou um problema

    Que atendimento de ***** hein @ClaroBrasil O que era ruim ficou ainda pior

  • KingslayerVmo Victor Hugo Moraes (@KingslayerVmo) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Minha Internet não funciona desde ontem E o seu APP do Claro residencial não consegue me falar se tá com problema na minha área ou se é o roteador Pode me ajudar?

  • andremonsev André Monsev (@andremonsev) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá. Eu já desisti. Já liguei e falei por telefone e tudo mais, mas não adianta. Vou esperar o contrato encerrar pra mudar de serviço mesmo, muito obrigado.

  • dudaplinio ᴍᴀʀɪᴀ ᴇᴅᴜᴀʀᴅᴀ (@dudaplinio) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde que vocês compraram a net a internet de casa nunca mais foi a mesma 🤬 um lixooooo!

  • gustavoprim_ Gustavo (@gustavoprim_) relatou um problema

    eu recebo em média 20 ligações por dia da @ClaroBrasil oferecendo planos, eu não quero e não vou ser cliente da claro, como faço para vocês pararem de me ligar?

  • rosekler rosekler (@rosekler) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito dificil obter uma simples informação com vcs! cada vez pior… tem como vrf a dm pfvr???

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema

    Mais um dia com à internet de ***** da @ClaroBrasil péssimo serviço! #claro