Claro

Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 12/03/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • richymuller4 richy muller (@richymuller4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado pela atenção, mas o problema aconteceu com ainha irmã.

  • VictorR0177 Victão (@VictorR0177) relatou um problema

    Eu só queria uma Internet digna em @ClaroBrasil 1 semana já que está ruim

  • ddrikices 😶‍🌫️ (@ddrikices) relatou um problema

    O descaso da @ClaroBrasil com o cliente é surreal, ligações intermináveis, muitas vezes sem solução, site que redireciona infinitamente entre os serviços móvel e residencial, ter q ir presencialmente pra resolver coisas aparentemente simples e mesmo assim não serem resolvidas.

  • mpruinel Mari Pruinelli (@mpruinel) relatou um problema

    @ClaroBrasil terceiro mês seguido cobrando um serviço que está cancelado há mais de ano, querem música no fantástico ou me fazer de trouxa? 2 meses eu liguei pra corrigir a fatura, agora é Anatel, procon e tudo que tiver direito!

  • Bonatto434 Matheus (@Bonatto434) relatou um problema

    Quanta ligação suspeita de spam. Uma coisa é certa, única coisa que estão conseguindo é meu ódio. @ClaroBrasil @skybrasil @TIMBrasil e cia, peguei tanto nojo das suas ligações, que nunca vou contratar um serviço de vocês

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil Paga por produtos em débito e devolvem péssima qualidade, canais travando, distorção de imagens, incrível, e o pior, reclamar não adianta. Por fim excluem sua msg. A moda STF pegou nessa empresa. Necessário solução.

  • AnndyNunnes Anderson Nunes (@AnndyNunnes) relatou um problema

    Aí você fica a manhã inteira preso em casa, esperando uma visita técnica da @ClaroBrasil @NEToficial pra solucionar um problema de internet residencial e o técnico simplesmente não vem. Já é a segunda vez que isso acontece. Como proceder? @proconspoficial

  • MarliS29047264 Marli S (@MarliS29047264) relatou um problema

    @amandamoraes500 @ClaroBrasil Uma vez tive que ir pessoalmente na loja Pompéia, Assis Brasil. Me enchiam de msgs e ligações, cobrando uma dívida que eu nem tinha. Nunca comprei nessa loja. Eu dizia que não era a pessoa mas não adiantava. Fui lá, com tanta raiva que cheguei a passar mal!

  • nataliafse nat fidelis (@nataliafse) relatou um problema

    a pior empresa empresa de telefonia (vulgo @ClaroBrasil) fez o desfavor de NEGATIVAR meu nome por causa de 0,31 centavos de um fatura que NÃO VENCEU. Já fiz 5 contatos e sou obrigada ouvir que “ain o sistema”. Eu devo ter cara de ****** ne?!

  • MarceloBSilv Marcelo Batista da Silva (@MarceloBSilv) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou aguardando desde dez/2021 a visita do técnico para fazer a mudança de endereço e até hoje nada. Vocês marcaram comigo em 3 oportunidades, e em nenhuma delas o técnico apareceu e nem sequer recebi uma satisfação. E aí terei de cancelar e assinar a @skybrasil?