Claro

Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 09/19/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WilliaoAlvez Will (@WilliaoAlvez) relatou um problema

    ali @ClaroBrasil minha internet tá muito ruim, me ajuda nessa

  • renatafabri Renata F (@renatafabri) relatou um problema

    Seguimos sem contato da @ClaroBrasil pra solucionar o problema de falta de Internet a manhã toda! Tá difícil defender instabilidade frequente e hoje se superaram... @proconspoficial o que podemos fazer?

  • ThaisePersonal Microcefalia Não é o Fim! (@ThaisePersonal) relatou um problema

    Eu perdi um chip da @ClaroBrasil e agora ñ consigo recuperar o mesmo pq a loja autorizada de Paraíso alega que para isso preciso contratar um plano, já recuperei outros números e nunca precisei disso agora estão c/ essa, liguei na claro e eles negam, porém ninguém resolve. 😡😡😡

  • zendayavida leticia (@zendayavida) relatou um problema

    que ***** essa net todo dia da problema @ClaroBrasil e ai minha filha

  • AnimesBoni Boni_animes (@AnimesBoni) relatou um problema

    @EsteleSanJuan @NetClaro_ @ClaroBrasil Monopólio deixa sem concorrência e sem qualidade, é ruim no país inteiro não é segredo pra ninguém.

  • VictorNachbar Victor Nachbar (@VictorNachbar) relatou um problema

    @rafaeltamae @ClaroBrasil Mas pode ter certeza que vou ligar lá e cobrar esses outros dias que mencionei após o dia 20, pq eu tive que sair de casa na segunda-feira para poder terminar as entregas, pq olha... (detalhe, o abatimento é relativo ao valor total da fatura, como a minha é de R$79 240mb +

  • narukisus ؘ (@narukisus) relatou um problema

    ***** eu quero agendar uma instalação da internet claro e essa ***** de aplicativo não resolve e só dá erro @ClaroBrasil

  • Flaviacci Flávia VACINA JÁ 💉 (@Flaviacci) relatou um problema

    Eu era cliente net e fui obrigada a passar pra @ClaroBrasil. Eu deveria ter cancelado nesta hora mesmo e procurado outro provedor pra minha residência! Vou ficar o dia sem poder trabalhar? Vai ter desconto proporcional a um dia na fatura??

  • chasevlr STARS chase (@chasevlr) relatou um problema

    @demofps @ClaroBrasil Ruim dms essa claro, me surpreende cada dia

  • Gabxsoliveira Gab (@Gabxsoliveira) relatou um problema

    Hoje já fazem 3 dias que a @ClaroBrasil me cobrou um crédito que nunca caiu, já enviei até a CONFIRMAÇÃO do atendente do banco dizendo que o desconto em cartão foi efetuado e sempre me pendem mais provas.