Claro

Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 12/08/2025 07:20

dezembro 08: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsfdavid David Farias (@itsfdavid) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta difícil resolver meu problema em. Quanta demora para recuperar um número. Pqp

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil @Max33Verstappen esse cara da RBR ta igual a vcs , so chegam atras ! ja estou esperando a 2 dias pra pagar a FATURA , se meu sinal for bloqueado por esse motivo venceu ontem e ninguem me deu uma posiçao, VOU CANCELAR ESSA PORCARIA na mesma HORA .

  • brisabelas Gordinha Fiel (@brisabelas) relatou um problema

    Eu so queria cancelar o telefone fixo @ClaroBrasil :( prometo aumentar o pacote de Internet

  • Omaiorcampeao Palestra Itália (@Omaiorcampeao) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil pelo amor heim, não conseguir ligar pra resolver faturo e brincadeira que serviço ruim de vcs ... Que saudade de quando era apenas NEXTEL .

  • KobaAlexey Alexey Koba (@KobaAlexey) relatou um problema

    @claronxtbrasil Impressionante como a @ClaroBrasil consegue ser muito ruim, eu tinha um plano na antiga NEXTEL, excelente, pegava em todos os cantos da minha casa, internet móvel de melhor qualidade mas ai veio @claronxtbrasil foi lá e PAH comprou a NEXTEL ai já viu, pronto, ficou uma *****..

  • EndireitaSantos Endireita Santos (@EndireitaSantos) relatou um problema

    @jordabizzarria @ClaroBrasil O atendimento pelo app é muito porco. Eu já expliquei várias vezes que liguei para a ***** do 10621 no dia 17 e ainda respondem pedindo para eu ligar lá para cancelar. São burros ou incompetentes. Pqp. Já até abri na anatel e amanhã vou ao Procon.

  • rac_cataldo Rafael Cataldo (@rac_cataldo) relatou um problema

    Na fatura detalhada da @ClaroBrasil consta alguns serviços não contratados. Ligo para cancelar e a atendente me fala que estes serviços NÃO SÃO COBRADOS! Está detalhado o valor de cada um! O Brasil é inacreditável. Como proceder @proconspoficial ?

  • rodrigo430355 Rodrigo Oliveira (@rodrigo430355) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq não chega o o código de ativação do plano de vcs que serviço *****

  • tcorreia02 Thiago Correia (@tcorreia02) relatou um problema

    @ClaroBrasil mente no atendimento. O app fala que está tudo normal, a atendente do call center diz que vai mandar um técnico e a ouvidoria diz que não vai mandar ninguém pq o problema é na rede. LIXOS LIXOS LIXOS

  • mpixeldigital Rodrigo Zanardini (@mpixeldigital) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda!! Contratei seus serviços em minha empresa e nada funciona!