Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio R Oliveira
(@sergioroliveir3) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são ridiculos, técnicos fazendo manutenção na região sem avisar nada, vocês são *******, tenho de reclamar aqui liguei de manha e expliquei que estava com problemas, falaram que era aqui internamente seus BOSTAS
-
Eduardo
(@educardinal) relatou um problema
@lordbusy @ClaroBrasil Faça uma reclamação na Ouvidoria, anote o número do protocolo, corre pro aplicativo da Anatel e faça seu registro de reclamação lá. Esse é o único caminho possível. E dá jeito. Já fiz uma vez dois anos atrás. Vou fazer agora de novo.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
depois a @ClaroBrasil fica me ligando pra mudar o plano pra eles... coloquei crédito dia 28/03 e até agora nada, nada além de uma coleção de protocolos inúteis e uma reclamação no @consumidorgov . Tem que abrir na @AnatelGovBR também, é isso?
-
Leandro José
(@LeandroAzuoS) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vai voltar a funcionar ou não. Não tenho rede nem pra reclamar ! Cadê meus direitos? Alô @proconspoficial
-
I’m Prada, you’re Nada!
(@MPradaCenas) relatou um problema
@BlotaMarcio @ClaroBrasil @AnatelGovBR Vou fazer uma reclamação tbm, mta palhaçada
-
Adélia
(@a86ribeiro) relatou um problema
@gagamepossua @ClaroBrasil Nossa, eu tbm passei pelo mesmo problema ontem no mesmo horario. Sorte q pude usar o 4G do pré pago pq o serviço q eu pago msm só voltou sla hj de madrugada talvez...
-
Ivi F. Oliveira
(@ivifabianne) relatou um problema
@ClaroBrasil que vergonha a sua Ouvidoria. A gente abre uma reclamação sobre uma cobrança que até então não era cobrada e hj nem sequer um Bom Dia Sra a gente recebe. O atendente é super grosso e já vai passando a informação. Peço para falar e ela fala junto com o cliente👏👏👏.
-
Dara Lima
(@daraonda) relatou um problema
Se eu ainda não deixei claro o quanto vocês são péssimos estou aqui reforçando e frisando @ClaroBrasil VOCÊS SÃO UM LIXO!!!!!
-
Eduardo
(@educardinal) relatou um problema
A @ClaroBrasil é especial. Vc tem um problema de internet, espera meia hora pra fazer a queixa. Eles trocam o seu modem. Aí o problema fica resolvido. Por 24 horas. Depois volta. Aí vc faz nova queixa e eles apresentam a SOLUÇÃO: TIRA DA TOMADA POR 10 SEGUNDOS. TODO DIA.
-
Isabelle 🍒
(@is_a_belle) relatou um problema
Eu sou cliente da @vivobr, me deixa em paz @ClaroBrasil