Claro

Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 12/28/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Na rua e sem internet. Dependendo de Wi-Fi. Qual o problema @ClaroBrasil ? 1 mês passando por isso.

  • thiagomirandaof Miranda (@thiagomirandaof) relatou um problema

    @ClaroBrasil eh de longe a pior operadora do Brasil. Fui assaltado, pedi obloqueio da linha, depois para recuperar ? Simplesmente nao consigo.. Me manda pra loja la diz que eh no CAL Center, la ? Dizem que so chat resolve...Ah o Chat ? Diz que nao pode fazer nada...

  • PVABM Paulo Victor Araujo (@PVABM) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô Claro, estou a 7 dias com sinal de celular ruim na minha região na cidade do Rio de Janeiro, CEP 22795-225, já abri vários protocolos de reclamação no 1052 e nenhuma ação foi tomada. Absurdo ter que sair a caça de sinal. Estamos na era do 5G e a Claro retrocedeu

  • alexsandrovs Arex (@alexsandrovs) relatou um problema

    Ligar pra atendimento de operadora é ruim, mas tem pior que a da @ClaroBrasil? É um monte de dica até conseguir falar com alguém e quando consegue não resolve nada. Podres

  • furilaq Farofinha de Bacon (@furilaq) relatou um problema

    Seria interessante a @ClaroBrasil ter um atendimento descente aos seu clientes, já liguei para 5 telefones, para conseguir 1 e-mail que tive uma respostas que não resolveu nada. E nesse e-mail me mandam ligar para fixo, n tenho credito para isso. Atendimento n se cobra

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Pago minha conta em dia e estou há 1 mês sem internet @ClaroBrasil Nesse momento estou usando o Wi-Fi do shopping pra conseguir chamar um Uber. Não é possível que vocês não consigam resolver esse problema.

  • Jefferson_S0ul Jefferson Cavalcanti (@Jefferson_S0ul) relatou um problema

    @ClaroBrasil É uma vergonha o atendimento realizado pela @ClaroBrasil quando precisamos falar na central de atendimento para realizar o cancelamento de um produto. Falta de profissionalismo, falta de clareza nas informações e um monte de criança brincando de fazer atendimento. 216224444500439

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”

  • CosminhaS2 🐾Palloma Matos 🐾 (@CosminhaS2) relatou um problema

    @ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****

  • jessicatib Jéssica (@jessicatib) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, pqp!