Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Antonio
(@thifsantonio) relatou um problema
@gracietebrasil @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema. Exatamente igual e cada vez falam um horário. Estou o dia todo sem trabalhar por causa disso. Prejuízo total. E a conta vai vir no mesmo valor!
-
Heilysmar Lima
(@heilysmarlima) relatou um problema
@NielsenLucasPA @ClaroBrasil @BandTV Kkkkkk pior que na Fórmula 1 fica assim também. É o tempo todo assim.
-
Mauricio Reis Freire 🇧🇷
(@maufreire) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda semana tem esse "problema", mas a conta não falta todo mês. Quero saber se posso deixar de pagar já que vocês não fornecem um serviço decente
-
Mauricio Reis Freire 🇧🇷
(@maufreire) relatou um problema
@BrunoElander @ClaroBrasil Todo fim de semana é isso. Uma ***** de serviço
-
Marciéli
(@marci_teixeira) relatou um problema
@ClaroBrasil q q adianta eu pagar essa conta desgraçada da internet ADIANTADA ainda e essa internet ta smp uma ***** **** q pariu claro
-
Leonardo Marcelino
(@LeooMarcelino) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil pode arrumar, dar um esclarecimento... Minha internet de dados simplesmente não funciona e ninguém sabe o pq
-
Nosferattus
(@nosferattus_) relatou um problema
@ClaroBrasil tô há uma semana tendo problemas com a lentidão da minha assinatura da claro internet residência e não consigo atendimento pelo whatsapp pq tem um robô que não resolve nada, um app que não funciona e um site idem.
-
Mr.JohnCleitton
(@JCleitton) relatou um problema
@ClaroBrasil Mto ruim o atendimento, recarrego meu pre pago no canal digital ond ganhava bonus, ultimamente carrego e n recebo esse bonus. Ligo e quando consigo falar nenhum atendente conhece essa promoção do canal digital e fico a ver navios…..
-
cora
(@liukitten) relatou um problema
@ClaroBrasil vou cancelar essa Internet residencial, mês td dando problema, meu dinheiro é capim?
-
Renatinho Fla
(@renatinhofla) relatou um problema
Tá reconhecendo isso aqui @ClaroBrasil ? Essa é o serviço ***** que vcs oferecem aos seus clientes,essa ***** de internet cai umas 10 vezes por dia 🤬🤬🤬🤬 #EUODEIOACLARO #PIOROPERADORA