Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Farias
(@itsfdavid) relatou um problema
@ClaroBrasil ta difícil resolver meu problema em. Quanta demora para recuperar um número. Pqp
-
Glauber
(@Glauber1804) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @Max33Verstappen esse cara da RBR ta igual a vcs , so chegam atras ! ja estou esperando a 2 dias pra pagar a FATURA , se meu sinal for bloqueado por esse motivo venceu ontem e ninguem me deu uma posiçao, VOU CANCELAR ESSA PORCARIA na mesma HORA .
-
Gordinha Fiel
(@brisabelas) relatou um problema
Eu so queria cancelar o telefone fixo @ClaroBrasil :( prometo aumentar o pacote de Internet
-
Palestra Itália
(@Omaiorcampeao) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil pelo amor heim, não conseguir ligar pra resolver faturo e brincadeira que serviço ruim de vcs ... Que saudade de quando era apenas NEXTEL .
-
Alexey Koba
(@KobaAlexey) relatou um problema
@claronxtbrasil Impressionante como a @ClaroBrasil consegue ser muito ruim, eu tinha um plano na antiga NEXTEL, excelente, pegava em todos os cantos da minha casa, internet móvel de melhor qualidade mas ai veio @claronxtbrasil foi lá e PAH comprou a NEXTEL ai já viu, pronto, ficou uma *****..
-
Endireita Santos
(@EndireitaSantos) relatou um problema
@jordabizzarria @ClaroBrasil O atendimento pelo app é muito porco. Eu já expliquei várias vezes que liguei para a ***** do 10621 no dia 17 e ainda respondem pedindo para eu ligar lá para cancelar. São burros ou incompetentes. Pqp. Já até abri na anatel e amanhã vou ao Procon.
-
Rafael Cataldo
(@rac_cataldo) relatou um problema
Na fatura detalhada da @ClaroBrasil consta alguns serviços não contratados. Ligo para cancelar e a atendente me fala que estes serviços NÃO SÃO COBRADOS! Está detalhado o valor de cada um! O Brasil é inacreditável. Como proceder @proconspoficial ?
-
Rodrigo Oliveira
(@rodrigo430355) relatou um problema
@ClaroBrasil pq não chega o o código de ativação do plano de vcs que serviço *****
-
Thiago Correia
(@tcorreia02) relatou um problema
@ClaroBrasil mente no atendimento. O app fala que está tudo normal, a atendente do call center diz que vai mandar um técnico e a ouvidoria diz que não vai mandar ninguém pq o problema é na rede. LIXOS LIXOS LIXOS
-
Rodrigo Zanardini
(@mpixeldigital) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda!! Contratei seus serviços em minha empresa e nada funciona!