Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wilson Siqueira
(@B0neco_wilson) relatou um problema
Obrigado por ser a pior @ClaroBrasil
-
Fabricio Bomtempo
(@FabricioBomtem) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando comprar o pacote Conmebol para assistir a Libertadores há mais de uma semana e nao consigo. Peço ajuda pois ja tentei pela TV, app e 0800 e nada...
-
Gadofóbico comunista 🚩
(@RegiCampos39) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Amanhã eu chamo na DM, porque tô tentando resolver o problema desde antes das 22h e não tô conseguindo. Meia hora para ser atendido e quando atende diz que não é do setor. Minha fatura veio errada. Quero solução ou vou ser obrigado a entrar com processo. Tô tentando resolver, mas
-
Brenda S
(@_brendafabulous) relatou um problema
A filha do atleticano tá aqui há 30 min em contato com a @ClaroBrasil tentando resolver o acesso à @ConmebolTV que não funciona nem a *** 🤡
-
Felipe: e o governo bozo, ó...
(@felipeespinosa) relatou um problema
Nenhum, absolutamente nenhum serviço público é pior do que o serviço prestado pelo setor privado na área de telefonia, em especial ao da @ClaroBrasil É uma vergonha o que eles fazem com o cliente, da tentativa de falar com a central, o atendimento e o serviço prestado em si.
-
medusa ☘️
(@uhhaha) relatou um problema
Pesquisando aqui qual internet Wi-Fi é menos pior entre @TIMBrasil e @ClaroBrasil pq a @vivobr esta sem condições. mas só tem gente em PESO reclamando de todas 😣
-
Brenda S
(@_brendafabulous) relatou um problema
A filha do atleticano tá aqui há 30 min em contato com a @ClaroBrasil tentando resolver o acesso à Conmebol TV que não funciona nem a *** 🤡
-
Yeltsin
(@yeltsinxyz) relatou um problema
@ClaroBrasil a latência da internet de vocês varia entre 90ms e 900ms. ajuda aí pfv
-
Meire Chead🇺🇦
(@chead_meire) relatou um problema
@ClaroBrasil olá como é difícil o atendimento ao cliente, já solicitei serviços de um técnico há mais de 15 dias , até agora nem umcontato , péssimo atendimento ao cliente 💩
-
Duarte
(@LuisafDuarte) relatou um problema
Assinei a Conmebol agora correndo aqui do ponto de tv do quarto fui pra sala na msma instalação, apenas outro ponto, e lá não funciona!? É isso msm @ClaroBrasil se eu quiser assistir tenho que assinar o pacote EM CADA UM DOS PONTOS!?