Claro

Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 12/26/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henriquelias_ Henrique Elias (@henriquelias_) relatou um problema

    Aí a @vivobr te liga e diz "o operador está indo agora aí instalar, o sr pode recebê-lo?" As 8h23. E eu sigo aqui sentado esperando as 11h44... Começamos bem esse relacionamento hein? Pensando em cancelar e voltar pra @ClaroBrasil que conheço os problemas...

  • CaioBellandi Caio Bellandi (@CaioBellandi) relatou um problema

    @lolaferreira @ClaroBrasil Cara, eu praticamente faço uma reclamação com eles ou com a Anatel de dois em dois meses. Cada mês eu pago um valor, sempre pra mais. Os caras me juraram de pé junto me cobrar um valor X, que é o mesmo pra novos clientes, e NA FATURA SEGUINTE JÁ METERAM UM BAGULHO A MAIS.

  • andreroliver André Oliver (@andreroliver) relatou um problema

    Alguém mais, ou só eu que estou passando raiva com a @ClaroBrasil em BHte? Tá uma DESGR🤬ÇA de tão lento!!! Tanto no 4G como no residencial... PQP!😡 Que *****!😡😡😡😡😡

  • lolaferreira Lola Ferreira (@lolaferreira) relatou um problema

    @CaioBellandi @ClaroBrasil Ódio por aqui. Estou com um acumulado de R$ 500 de cobrança indevida na minha conta desde fevereiro e eles não resolvem nunca. E só aumenta o montante, porque nem tirar das conts futuras eles tiram 🤡

  • isadora_costa13 Isa do abb (@isadora_costa13) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E digo mais: tenho pelo menos 35 projetos melhores e que REALMENTE PRECISAM para doar meu R$1! Nunca é apenas um real e mesmo que fosse, cabe a mim decidir o uso dele! Entendeu, @ClaroBrasil ??

  • robertoadlich Roberto Adlich 🇺🇸🇧🇷🌎 (@robertoadlich) relatou um problema

    Ontem, tentando cancelar um contrato adicional que a @ClaroBrasil criou durante mudança, depois de dezenas de ligações, agendamentos de visitas para buscar equipamentos que automaticamente cancelavam, promessas e confirmações de cancelamento, minha mãe recebeu nova cobrança.

  • fehnaoda Fefe | (@fehnaoda) relatou um problema

    a @ClaroBrasil consegue deixar o site pior e mais confuso a cada dia meu Deus do céu

  • mari_tniero Yakuza (@mari_tniero) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil segue me ligando 7 vezes por dia mesmo eu tendo falado que não tenho mais interesse no serviço deles

  • klausoliveira Klaus (@klausoliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadeee a rede do meu celular??? Preciso ligar pra Farmácia! Eu to morrendo kkkkkkkkkkkk

  • robertoadlich Roberto Adlich 🇺🇸🇧🇷🌎 (@robertoadlich) relatou um problema

    Gastei HORAS de minha curta visita com transferências sem fim, qualidade da ligação que ficou ruim apenas com o setor de cancelamento, e no fim vão ANALISAR porque o contrato continua, mas não se comprometeram a cancelar. A @ClaroBrasil é uma empresa INCOMPETENTE E DESONESTA.