Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wilka
(@FaWilka) relatou um problema
@estevaoribeiro O desempenho da @ClaroBrasil é tão ruim quanto o do sapatenis. Nota 0 para os dois.
-
cidral-auau
(@marcelocidral) relatou um problema
vai ser dia 31 de dezembro 11:59 da noite e essa ***** de @ClaroBrasil vai tá me ligando querendo vender pacote. detalhe que eu JÁ SOU CLIENTE, que inferno.
-
Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio (Vitor) Júlio
(@JJVitorJulio) relatou um problema
@andrefcecilio @ClaroBrasil faz contrato com empresa pequena eu tô feliz eles vendem 100mb chega 200 nunca cai
-
Lala
(@laislabanca) relatou um problema
Que atendimento de ***** hein @ClaroBrasil O que era ruim ficou ainda pior
-
Victor Hugo Moraes
(@KingslayerVmo) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Minha Internet não funciona desde ontem E o seu APP do Claro residencial não consegue me falar se tá com problema na minha área ou se é o roteador Pode me ajudar?
-
André Monsev
(@andremonsev) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá. Eu já desisti. Já liguei e falei por telefone e tudo mais, mas não adianta. Vou esperar o contrato encerrar pra mudar de serviço mesmo, muito obrigado.
-
ᴍᴀʀɪᴀ ᴇᴅᴜᴀʀᴅᴀ
(@dudaplinio) relatou um problema
@ClaroBrasil desde que vocês compraram a net a internet de casa nunca mais foi a mesma 🤬 um lixooooo!
-
Gustavo
(@gustavoprim_) relatou um problema
eu recebo em média 20 ligações por dia da @ClaroBrasil oferecendo planos, eu não quero e não vou ser cliente da claro, como faço para vocês pararem de me ligar?
-
rosekler
(@rosekler) relatou um problema
@ClaroBrasil muito dificil obter uma simples informação com vcs! cada vez pior… tem como vrf a dm pfvr???
-
Maxwell Souza
(@SouzaPMax) relatou um problema
Mais um dia com à internet de ***** da @ClaroBrasil péssimo serviço! #claro