Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema
@ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!
-
Cristoffer Rodrigues (@profcristoffer) relatou um problema
Agradecendo a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente,.onde faz de tudo para não ser atendido por um humano, sabendo que tenho 3 problemas com eles móvel e residencial. Danos morais e materiais vai vir com gosto
-
Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema
E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.
-
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 🇪🇪 ✈ (@mra_felipe) relatou um problema
Mexer uns pauzinhos e @ClaroBrasil nunca mais vai querer me roubar
-
Elza Yamamoto (@Elzamyamamoto) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil ! "Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!"
-
𝕁𝕖𝕤𝕤𝕚𝕒𝕟𝕖 ℝ𝕖𝕚𝕤 🌹 (@jessy_reiss) relatou um problema
@monafmenezes @ClaroBrasil Espero que por aí, serviço seja bemm melhor!
-
Engenheira Ane~ (@hurric_an) relatou um problema
Não acredito que vou ter que processar a @ClaroBrasil pra conseguir cancelar uma linha de internet. Estou em Portugal, deixei procuração pra encerramento, não permitem cancelar presencialmente com a procuração, não cancelam pelo telefone...sinceramente Deixam o cliente refém
-
Lucas Paulo (@djlucaspaulo) relatou um problema
Atendimento ***** da @ClaroBrasil Pqp net era tão boa, conseguiram estragar
-
Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil já são 5 dias sem internet e sem televisão. Que serviço é esse???? Não é possível que cobrem tão caro e deixem o cliente na mão desse jeito. Atendimento eletrônico mandando você ter paciência e aguardar??? Vai descontar os 5 dias, até agora, que não usei?
-
Ancapiau 🐍 (@Ancapiau123) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos já no segundo dia sem telefone e Internet. Péssimo serviço