Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yukie (100% nada)
(@Heyyukiee) relatou um problema
@ClaroBrasil Daqui a pouco vão fazer 4 dias que estou sem wifi, pelo amor de Deus, eu tenho tarefas para entregar, isso é uma sacanagem com o cliente. Vou registrar uma reclamação formal, lixo de empresa, lixo de serviço
-
Raphaele
(@RaphaCRF3) relatou um problema
@ClaroBrasil @Nan__401 Vcs não prestam pra nada! Um técnico veio em minha casa retirar um ponto adicional semana passada e ele cancelou todo o nosso serviço principal. Estamos sem tv há 1 semana e nada é resolvido! A ouvidoria mente dizendo q vao entregar o aparelho e não fazem! CANALHAS!
-
Raphaele
(@RaphaCRF3) relatou um problema
@ClaroBrasil @Nan__401 Vcs não prestam pra nada! Um técnico veio em minha casa retirar um ponto adicional semana passada e ele cancelou todo o nosso serviço principal. Estamos sem tv há 1 semana e nada é resolvido! A ouvidoria mente dizendo q vao entregar o aparelho e não fazem! CANALHAS!
-
Yukie (100% nada)
(@Heyyukiee) relatou um problema
@ClaroBrasil Daqui a pouco vão fazer 4 dias que estou sem wifi, pelo amor de Deus, eu tenho tarefas para entregar, isso é uma sacanagem com o cliente. Vou registrar uma reclamação formal, lixo de empresa, lixo de serviço
-
Yukie (100% nada)
(@Heyyukiee) relatou um problema
@ClaroBrasil Daqui a pouco vão fazer 4 dias que estou sem wifi, pelo amor de Deus, eu tenho tarefas para entregar, isso é uma sacanagem com o cliente. Vou registrar uma reclamação formal, lixo de empresa, lixo de serviço
-
Carol Cardoso
(@Carol_ocs) relatou um problema
Mais uma semana começando continuando com o estresse do app da Claro Tv+ sem funcionar e a @ClaroBrasil que não tem suporte pra esse serviço, não tem nem como cancelar
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@RaphaCRF3 @ClaroBrasil Bem isso. Eu já estou a uns 11 meses pagando por um serviço e recebendo menos da metade. Visita técnica cancelada sem motivos e etc… @AnatelGovBR tem que ver isso.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@RaphaCRF3 @ClaroBrasil Bem isso. Eu já estou a uns 11 meses pagando por um serviço e recebendo menos da metade. Visita técnica cancelada sem motivos e etc… @AnatelGovBR tem que ver isso.
-
Carol Cardoso
(@Carol_ocs) relatou um problema
Mais uma semana começando continuando com o estresse do app da Claro Tv+ sem funcionar e a @ClaroBrasil que não tem suporte pra esse serviço, não tem nem como cancelar
-
Raphaele
(@RaphaCRF3) relatou um problema
@ClaroBrasil @Nan__401 Vcs não prestam pra nada! Um técnico veio em minha casa retirar um ponto adicional semana passada e ele cancelou todo o nosso serviço principal. Estamos sem tv há 1 semana e nada é resolvido! A ouvidoria mente dizendo q vao entregar o aparelho e não fazem! CANALHAS!