1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Entre Rios de Minas
Claro

Status do serviço de Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Entre Rios de Minas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eduardoamaral87
    eduardoamaral (@eduardoamaral87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vamos de novo para o whatsapp porque era a forma de verificar a questão e trabalhar. No primeiro contato com o atendente, em um tempo de dois minutos encerraram o atendimento. Vem um novo atendente e surpresa: o prazo não era mais de três, mas de mais 15 dias. +

  • skyitsmeagain
    Skyy (@skyitsmeagain) relatou um problema

    Tá pra nascer um serviço de internet mais porco e podre que o da @ClaroBrasil, espero que essa empresa entre em falência.

  • ericvonberner3d
    Eric von Berner (@ericvonberner3d) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já faz 1 semana que espero a portabilidade e nada. O 10621 não envia o SMS para continuar o atendimento, e a Ouvidoria pede um protocolo que não consigo gerar. Como falo com um atendente? Já contratei o pacote completo. Só a portabilidade do telefone não funciona.

  • wadsonmix
    W🅰️dson Pereir🅰️ (@wadsonmix) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pela atenção viu! Atendimento pessimo, pra ficar ruim tem que melhorar muito! Fui na loja como orientado por aqui e a loja foi taxativa em dizer que não consegue resolver só via telefone que também não resolve 😡😡😡😡

  • instela_
    estela (@instela_) relatou um problema

    @vanessacssa @ClaroBrasil Também não funciona, já vi um monte de gente com o problema semelhante e zero resposta ou resolução vou ter que ir numa loja e me matar na frente deles

  • Gabisitas
    Gab (@Gabisitas) relatou um problema

    Alooooo @ClaroBrasil estou esperando uma resposta até agora!!!! Ninguém para resolver o meu problema não????

  • Chitaminette
    Chita (@Chitaminette) relatou um problema

    @ClaroBrasil A solução não está com o técnico que fez a visitou hoje. A troca do cabo será marcada em até 72 horas. O próprio técnico solicitou um reparo agora eu tenho que aguardar ligação que vai agendar + uma visita. Até lá ficarei sem internet

  • Enebastosreal
    Ene (@Enebastosreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda, que não sei mais o que fazer, troquei de aparelho. Meu eSim foi instalado e fica sem sinal, reinstalei umas 3x já, porém quando coloco chip da @TIMBrasil funciona perfeito, não sei mais o que fazer, ou vou ter que trocar de operadora ?

  • SERGIOPP1981
    SERGIO P P OLIVEIRA (@SERGIOPP1981) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil como sempre tirando o cliente pra nada, estou desde ontem esperando vcs no DM e ninguém responde. Parabéns.

  • umpoucocalvo
    Felipe (@umpoucocalvo) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro é a empresa lixo mais lixo do universo.