Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hugo Medeiros
(@HugoMed22789767) relatou um problema
@ClaroBrasil Para de querer lacrar e agradar minoria. E resolve a ***** do problema do portal e do aplicativo que estão fora do ar.
-
Professor Osnaldo
(@OsnaldoAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou continuar denunciando vocês @ClaroBrasil porque ou empregados da empresa estão envolvido em um esquema de fraude ou hackearam seu sistema. Não recebi até agora protocolo do atendimento da ligação de ontem e estou pagando aluguel do apartamento atual até muda para o novo.
-
jeon ala-iza
(@eualaiza) relatou um problema
Do NADA 10 reais de acréscimo na minha fatura da @ClaroBrasil. Aí me quebra né minha parceira. Vou cancelar esse plano. Todo mês um reajuste de alguma coisa.
-
Já ganhei um carro no Faustão
(@GilRozane) relatou um problema
@ClaroBrasil tentando devolver o aparelho da internet por orientação do atendimento ao telefone, a loja está dizendo q ñ posso cancelar, fui na loja do shopping por orientação da atendente, estou aguardando mas já foi dito q ñ posso cancelar aqui, vou mudar de cidade como faço?
-
.
(@darkpradise) relatou um problema
@ClaroBrasil por que vocês colocam a ***** de opção de negociar pendências se NÃO FUNCIONA?
-
LukaumSK8X2
(@LukaumSK8X23) relatou um problema
@AdrianoVinic1us @ClaroBrasil Coloca uma bandeira árabe, rapidinho vão resolver teu problema kkkkkkkk
-
gada 🏳️🌈⃤
(@tsbluegirl) relatou um problema
@victorouvitor @vivobr @ClaroBrasil Tínhamos vivo antes, mas começou a dar problema, n lembro em quê agora... Daí mudamos pra Claro e ô arrependimento
-
Bruno Leonardo 🇭🇺
(@bruno_leo_nardo) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil. Quando vocês vão parar de me infernizar com a cobrança indevida (HÁ MESES) do Net Virtua, quando eu solicitei a interrupção do serviço em ABRIL/2022????? Vou ingressar com uma ação amanhã. Isso é muita falta de respeito. Passou muito do tolerável.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@d_g_marcello @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
João Paulo Orléans e Bragança
(@JoaoPauloRufino) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior embora para atendimento via telefone