Claro

Interrupção da Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 12/27/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rogerioflores Rogério F.🇧🇷 (@rogerioflores) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou comprar celular para meus filhos. Já sei qual operadora NÃO serei cliente.

  • AgnaldoCelso Agnaldo Celso (@AgnaldoCelso) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Vamos cancelar a claro!

  • josevllo José Costa (@josevllo) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Bora cancelar a @ClaroBrasil

  • Vladiacris VCarvalho (@Vladiacris) relatou um problema

    @ClaroBrasil que LIXO DE LOJA! 45’ esperando pra comprar um chip novo e 3 senhas pra esperar ainda 🤬

  • JosFrancklin7 Francklin🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@JosFrancklin7) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil vô compra outro chip a claro tem q se pronunciar em relação a imagem negativa desse lixo

  • TagoRick Thiago Henrique (@TagoRick) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ofereceram um plano pra fazer portabilidade em 19/11, prometeram que enviariam um chip. A portabilidade foi concluída em 17/12, nunca recebi o chip, e estou desde então sem sinal, sem conseguir fazer e receber chamadas e sem dados móveis. Ligo e nunca resolvem nd.

  • andreabarata Andrea Barata (@andreabarata) relatou um problema

    @SarahComH2O @ClaroBrasil Eu recebo cobrança deles todo dia e nunca nem tive conta lá rs.

  • VitorMMV Vieira, Vitor. (@VitorMMV) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cancelei o lixo do plano de vocês que não funciona e passei para @ClaroBrasil e agora vocês vão ficar me ligando a cada 30 minutos? Será que vou ter que abrir protocolo na Anatel para vocês pararem com isso? Não tenho interesse nem intenção de voltar a ser cliente de vocês...

  • dilanbzs Dilanbzs🇧🇷 (@dilanbzs) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Mais a @ClaroBrasil não funciona mesmo. Agora mesmo que vou cancelar

  • Marangon23 Luciano Marangon (@Marangon23) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Lixo