Status do serviço de Claro em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Entre Rios de Minas, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
emily ᶜᵃᵐ (@favmadrid) relatou um problemanunca nem tive número de @ClaroBrasil e mesmo assim eles ficam o dia inteiro me ligando ô coisa chata viu vou processar vocês
-
nat 🇵🇸 (@natthecleaner) relatou um problemaVocês são um lixo @ClaroBrasil
-
miss3rdward (@okayjuliaokay) relatou um problema@ClaroBrasil Há mais de 24h sem internet e mudam a previsão de reestabelecimento sempre prolongando o prazo para mais 6h. Não existe falta de e energia como vocês alegaram. Preciso de resolução! #claro #internet #novaiguacu
-
Jéssica Suárez 🇪🇪 (@JehGeromann) relatou um problema@ClaroBrasil tá de sacanagem, né totalmente sem sinal e aquele app deles que nunca funciona
-
Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema@ClaroBrasil Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos e aguardo retorno com protocolo de atendimento. Legislação: Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990, art. 6, 20 e 22.
-
Junior Dias (@juniordiastbt) relatou um problema@Dudu @ClaroBrasil Esquece. Eu desisti da ClaroTV. Não funciona na tv e nem no fire stick
-
Camila Borges (@boorgesc) relatou um problemame ajuda ai @ClaroBrasil eu preciso trabalhar
-
Pitheo (@theoluigii) relatou um problema@vespeirodalma @ClaroBrasil Putzzz aqui em casa é td claro tbm, mais ta so o cll ruim msm
-
Marcia Soares (@marciasoares16) relatou um problemaA previsão da @ClaroBrasil para restabelecinento do sinal de tv e internet no Jarfim Botânico era ontem até 23 horas, agora é até as 10 horas de hoje. Será? A empresa sempre apresenta problemas na região. Alô @AnatelGovBR
-
Léo (@Leozeeera2) relatou um problema@ClaroBrasil sem internet e sem solução nenhuma, péssimo trabalho 👎🏽