Claro

Interrupção da Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul 12/25/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • baby_xpto bisnaguinha (@baby_xpto) relatou um problema

    @ClaroBrasil bora filha responde a dm que eu perdi o dia todo de trabalho, fazendo o favor! Já que os canais de atendimento são o mesmo que nada

  • mayconmetal777 M🅰️ycon Dougl🅰️s (@mayconmetal777) relatou um problema

    @barbieri2008 @ClaroBrasil Tô com o msm problema 10min escutando musiquinha pra atendente fala que tá fora do ar e que daí a 4 hrs volta

  • jakareiaconka J@ka (@jakareiaconka) relatou um problema

    @rodrigoCRFla @ClaroBrasil @AnatelGovBR Sem sinal de internet nem TV aqui em casa, há 24h. Na central de atendimento dizem que estão sem sistema por tempo indeterminado 😡

  • taiagoreis taiagoreis (@taiagoreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde as 14h sem rede no celular...1052 desde cedo sem sistema... Tenho uma outra linha no mesmo plano e está funcionando normalmente... Podem me ajudar..??

  • coletinicolle nicolle com dois L (@coletinicolle) relatou um problema

    @coeejuleco @ClaroBrasil A gente tava tendo o msm problema, até meu pai mandar um email ameaçando de processo (cao q ladra não morde era só lábia msm) ai eles ligaram aqui pra casa e resolveram

  • arodlins antonio (@arodlins) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO COMPRE CHIPS CLARO! Estão vendendo chips sem que a rede funcione!

  • RiqueBecker1 Henrique Sousa (@RiqueBecker1) relatou um problema

    @Cnc1234511 @ClaroBrasil Lixo né

  • leoaraujopp Leonardo (@leoaraujopp) relatou um problema

    Em menos de 24 horas assinei a @TIMBrasil, troquei ideia com o instalador, falamos sobre Osasco, samba, cerveja, o maluco instalou tudo no mesmo dia, a tim mandou pesquisa de satisfação, só faltou beijar meu ****. e adivinhem? ainda não consegui cancelar a @ClaroBrasil! kkkkkkkkk

  • FlavioRAFaria Flávio Roberto Allebrandt Faria (@FlavioRAFaria) relatou um problema

    Sério mesmo @ClaroBrasil que estamos sem sinal de TV e internet aqui em Vinhedo desde a madrugada de anteontem e vocês não se dão ao trabalho nem de dar qualquer satisfação? E o pior, é a segunda vez só em dezembro. Péssimo serviço. Tratam cliente como lixo, descartável.

  • danilloric Danillo Ricardo (@danilloric) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 dias tentando renovar o pacote de dados e nada! Me ajuda 😥