Claro

Interrupção da Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul 11/27/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jardellucas_art ✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽 (@jardellucas_art) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @RuthMartinsBH @ClaroBrasil Serviço horrível! Tô desde 16h sem internet e a ""previsão de volta é quase 00h"" absurdo completo.

  • fabsbap Fabíola “Só” Clínica (@fabsbap) relatou um problema

    @___anatm @vivobr @ClaroBrasil Eu achava que essas empresas se faziam de incompetentes só na hora de terminar o contrato. Aparentemente são incompententes sempre.

  • goanaza Nazareno Rafael (@goanaza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo esperando uma solução. Sorte que hoje peguei o número de protocolo:003225198165458. Vamos para a Ouvidoria tb

  • nejrc Neuzitronks (@nejrc) relatou um problema

    @audreycfp @ClaroBrasil Sabe o pior? Contagem quase que inteira assim, **** essa @ClaroBrasil, já vou cancelar amanhã esse porcaria

  • an4lutiz mia carceres (@an4lutiz) relatou um problema

    como eu faço pra @ClaroBrasil PARAR DE ME LIGAR OFERECENDO COISA???????? nunca fui cliente nunca contratei nada nesse inferno e todo dia recebo 10 ligações

  • sabatinejess Jéssica Sabatine 38/64 (@sabatinejess) relatou um problema

    @ClaroBrasil NET vocês são a pior operadora que alguém poderia ter Meu cancelamento será feito agora!

  • KaolahVRC Kaolah 💕 REDEBUT 15/07 🥕🐇🔞 (@KaolahVRC) relatou um problema

    @SiegBottlequeen @ClaroBrasil Estou tendo o mesmo problema com essa empresa maldita. O pior de tudo é eles literalmente terem 0 respostas de qual é o problema que tá acontecendo e ignorarem todas as reclamações que recebem.

  • Caldeira80 Antonio Caldeira (@Caldeira80) relatou um problema

    Quero expressar o meu inconformismo com o péssimo atendimento da @ClaroBrasil através da atendente Itamara que além de não fornecer a informação que eu precisava ainda derrubou a ligação!!!! Péssima empresa essa @ClaroBrasil

  • didicsm_ Dibas 🌻 (@didicsm_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma das piores operadoras de telefone que eu tive experiência em utilizar! Todas as vezes que eu preciso chamar emergência, minha ligação é encaminhada pro interior do Rio de Janeiro. Lamentável!

  • androzavasto Andro Zavasto (@androzavasto) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que eu preciso fazer para cancelar minha assinatura sem lidar com atendentes grosseiros que SE NEGAM a aceitar uma resposta que não querem ouvir e esperas de mais de 20 minutos? Péssima experiência até o momento, e tenho a sensação de que vai ficar pior.