Interrupção da Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Péula with an E
(@Rds_Paula) relatou um problema
@predoalberto @ClaroBrasil Pra oferecer serviço, a claro liga mil vezes. Para resolver nossos problemas, no máximo respondem no twitter, mas ignoram na DM.
-
July?
(@iamjulywhoami) relatou um problema
A @ClaroBrasil é sem dúvida alguma uma das piores prestadoras de serviço móvel no Brasil! Estou tentando um atendimento desde manhã, já são inúmeras tentativas no call center, WhatsApp, Facebook e Twitter, perguntam o que preciso e não dão retorno. Que experiência horrível!
-
sasukest
(@sasukest1) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.
-
Luiz M C Sobrinho
(@lcsobrin) relatou um problema
@sf2invest @ClaroBrasil Cadê o backup Serjão??? Lá atrás eu usava a internet discada. Hoje uso rede móvel qdo a rede cabeada está com problemas.
-
𝖑𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍
(@xthaxx) relatou um problema
a @ClaroBrasil não consegue resolver um SIMPLES problema.. que isso, mano NEM PRA RELIGAR OS SERVIÇOS
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Vou no Procon tentar resolver o problema já que a ***** da @ClaroBrasil fala "QUE NÃO ENCONTROU NENHUMA ANORMALIDADE" no sinal da minha Internet a minha paciência com essa ***** de operadora já acabou faz tempo. Volta @NEToficial não tinha esses problemas com vcs
-
José Carlos Mazza
(@jcmazza) relatou um problema
Caminhão derrubou a fibra na rua, a operadora consertou em 1:30 Sou chato quando o serviço é ruim mas quando fazem o serviço direito tem que elogiar. Técnicos da @ClaroBrasil mandaram muito bem!
-
estagiária cansada
(@_nanananat) relatou um problema
abri meu twitter apenas pra xingar a @ClaroBrasil e sua internet de ***** mas vou me conter. lixo de internet atrapalhando meu home office q ódio
-
Péula with an E
(@Rds_Paula) relatou um problema
@PdrTiago @ClaroBrasil De qualquer maneira, ontem eu já havia formalizado uma reclamação na Anatel por não conseguir ser atendida.
-
todo dia um sofrimento diferente
(@grecovitoriana) relatou um problema
Cara eu fiz um cancelamento da claro em ABRIL e estou até hoje me incomodando com essa *****. Difícil né @ClaroBrasil ? E eu continuo cliente