Claro

Interrupção da Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul 12/22/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rds_Paula Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema

    @predoalberto @ClaroBrasil Pra oferecer serviço, a claro liga mil vezes. Para resolver nossos problemas, no máximo respondem no twitter, mas ignoram na DM.

  • iamjulywhoami July? (@iamjulywhoami) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é sem dúvida alguma uma das piores prestadoras de serviço móvel no Brasil! Estou tentando um atendimento desde manhã, já são inúmeras tentativas no call center, WhatsApp, Facebook e Twitter, perguntam o que preciso e não dão retorno. Que experiência horrível!

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rmauricio90 estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • lcsobrin Luiz M C Sobrinho (@lcsobrin) relatou um problema

    @sf2invest @ClaroBrasil Cadê o backup Serjão??? Lá atrás eu usava a internet discada. Hoje uso rede móvel qdo a rede cabeada está com problemas.

  • xthaxx 𝖑𝖎𝖑𝖎𝖙𝖍 (@xthaxx) relatou um problema

    a @ClaroBrasil não consegue resolver um SIMPLES problema.. que isso, mano NEM PRA RELIGAR OS SERVIÇOS

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Vou no Procon tentar resolver o problema já que a ***** da @ClaroBrasil fala "QUE NÃO ENCONTROU NENHUMA ANORMALIDADE" no sinal da minha Internet a minha paciência com essa ***** de operadora já acabou faz tempo. Volta @NEToficial não tinha esses problemas com vcs

  • jcmazza José Carlos Mazza (@jcmazza) relatou um problema

    Caminhão derrubou a fibra na rua, a operadora consertou em 1:30 Sou chato quando o serviço é ruim mas quando fazem o serviço direito tem que elogiar. Técnicos da @ClaroBrasil mandaram muito bem!

  • _nanananat estagiária cansada (@_nanananat) relatou um problema

    abri meu twitter apenas pra xingar a @ClaroBrasil e sua internet de ***** mas vou me conter. lixo de internet atrapalhando meu home office q ódio

  • Rds_Paula Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema

    @PdrTiago @ClaroBrasil De qualquer maneira, ontem eu já havia formalizado uma reclamação na Anatel por não conseguir ser atendida.

  • grecovitoriana todo dia um sofrimento diferente (@grecovitoriana) relatou um problema

    Cara eu fiz um cancelamento da claro em ABRIL e estou até hoje me incomodando com essa *****. Difícil né @ClaroBrasil ? E eu continuo cliente