Status do serviço de Claro em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Encruzilhada do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prof. Dr. Ricardo Fernandes (PhD) (@cwfernandes) relatou um problema de Saulo Ramos, Santa CatarinaMais de 30 horas sem os serviços da @ClaroBrasil funcionando. É impressionante a falta de respeito com os clientes. Fujam desse atraso de vida!
-
DaniDan Bezerra (@danidanbezerra) relatou um problema@ClaroBrasil E vamos pra mais um dia sem internet. Obrigada @ClaroBrasil pelo atendimento e suporte péssimos!
-
Amanda Lüder (@luderamanda) relatou um problemaEntramos no 5º dia sem Wi-Fi na região! O que está acontecendo, @ClaroBrasil? Vocês pediram pra enviar DM com os dados, mas não respondem por lá… Quando alguém vai aparecer pra resolver o problema? Vão deixar os clientes da rua toda sem serviço por mais quanto tempo?
-
amanda (@myravhs) relatou um problema@miyounzg @ClaroBrasil pra variar a claro porto alegre sendo uma *****
-
Natalia Rampinini (@NRampi) relatou um problema@ClaroBrasil faz duas horas sem Internet e sem resposta pelo app e Instagram. Será que podem resolver e fazer valer o pagamento que fazemos pelo seu serviço que so aumenta e piora todo dia
-
Ivan🥇 (@ivamrj) relatou um problemaA @ClaroBrasil é Uma ***** !
-
Felipe Alef (@FelipeAlfy) relatou um problema@ClaroBrasil estou há meses tentando cancelar meu plano Multi, já pediram gravação para comprovar que pedi cancelamento, já pegaram e viram, mas até agora não cancelaram! Recebo cobrança todo santo dia, já fui até uma loja da claro e me disseram que não podiam fazer nada!
-
Ali Saifi (@alisaifi43) relatou um problema@ClaroBrasil @MinhaClaro, olhem o descaso na instalação técnica feita hoje. Fios espalhados e bagunçados. Ao pedir a organização, o técnico disse: “Não, meu tempo encerrou, não vou fazer”. Exijo o retorno para que o serviço seja concluído com o mínimo de profissionalismo. #Claro
-
Pat (@Paty_Goncalves) relatou um problema@lianavidigal @ClaroBrasil Pedimsnora cancelar a linha fica daqui de casa e até hoje vem cobrando na fatura .
-
lip (@ehVittar) relatou um problema@ClaroBrasil de novo com um "problema pontual" na minha região, aí fica difícil né, pagar internet pra não usar, pelo amor de Deus né