Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/15/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Danaraujoelle Dan Araújo (@Danaraujoelle) relatou um problema

    Eu estava muito satisfeita com @ClaroBrasil, porém, de uns 15 dias para cá a Internet está muito ruim. 😪

  • drtatianaporto5 Dr Tatiana Porto 😷👩🏼‍🔬🧫🧬💉 👩🏼‍🏫 🇬🇧💖🧠 (@drtatianaporto5) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho Claro Box e que tem Globoplay e hj fiquei sabendo que minha assinatura do streaming foi cancelada e não consigo resolver o problema! Como faço? Obrigada!

  • Magno781 Magno78 (@Magno781) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Magno78 Claro é ridículo está situação, preciso de um novo smartphone e só queria saber se tenho algum desconto, já que nunca comprei pela claro em todos estes anos, e ninguém me atende, ridículo, não vou até a loja só para isto fim, troco de operadora, sou cliente a anos

  • marcoadamspoli Marco Adams Poli (@marcoadamspoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil o app do now é a pior experiência de stream que um usuário pode ter. É impressionante! Trava, é lento, não posso espelhar na tv e não abre bem na hora do jogo do meu time. @CONMEBOLBR criem vergonha na cara e vendam os direitos pra algum stream descente.

  • pereiraarth Arthur Pereira (@pereiraarth) relatou um problema

    Estou precisando trabalhar, e a internet não funciona desde a tarde. @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil

  • Alex_Imperador Alex Imperador (@Alex_Imperador) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIBEREM ATUALIZAÇÃO PARA A LINHA S21 PELOAMORDEDEUS! VCS ESTÃO PIOR QUE A POSITIVO!

  • CassioAle2 Cássio Alexandre (@CassioAle2) relatou um problema

    Internet da @oi_oficial é horrível, acho que se a @ClaroBrasil me ligar oferecendo a internet deles eu talvez aceite, é só cai uma chuvinha que cai tudo, é feita de algodão doce essa antena é?

  • LordVaderFla Darth Vader (@LordVaderFla) relatou um problema

    @paulocruzphi @ClaroBrasil Prof, faça uma simulação no site como se fosse novo cliente.Ctz será bem + barato. Após a escolha, ligue pra operadora e peça p praticarem o mesmo preço. Vão dizer que não pode, então diga que vai entrar em contato com a Anatel pois há uma lei que proíbe diferenciação de preços.

  • Bella_soliveira Bella sem o Edward (@Bella_soliveira) relatou um problema

    POR ISSO EU MUDEI PRA VIVO, CLARO É UMA ***** @ClaroBrasil

  • brunopuccinelli Xenomorfa (@brunopuccinelli) relatou um problema

    Que grande 💩 o atendimento online da @ClaroBrasil .