Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/11/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cruzetas Cruzetas (@cruzetas) relatou um problema

    @GeneralNovais @ClaroBrasil Quando a empresa nao se importa com seu cliente, tem que trocar de fornecedor doa serviços mesmo!

  • LeticiaEmebe 𝔇𝔬𝔫𝔡𝔞 ✖️ (@LeticiaEmebe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito obrigada, mas a atendente já falou que “não pode fazer nada” por mim. A conversa agora está sendo com minha advogada, pois infelizmente vocês não tem respeito nenhum pelo cliente.

  • RomeuImperial Romeu Imperial (@RomeuImperial) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só a @AnatelGovBR pra resolver a inoperância e usurpação do$ sem a devida prestação do serviço, um verdadeiro 171 contra o consumidor

  • rehnato Renato (@rehnato) relatou um problema

    @jansenDF @ClaroBrasil resolveram seu problema? o mesmo comigo a meses já

  • reehhdutra Reh (@reehhdutra) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá preciso de ajuda pra resolver um problema.

  • rborduchii Borduchi (@rborduchii) relatou um problema

    Mano a @ClaroBrasil se esforça pra ser ruim pq não é possível

  • mikoleao mundinho sofi tukker br (@mikoleao) relatou um problema

    Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil e eles me mandaram o chip com outro número. 🤡 Aí lá no site mandam entrar em contato por e-mail, logo em seguida respondem que não teve pedido de portabilidade e a porcaria do endereço deles é “noreply”, que porcaria de atendimento é essa?

  • voltasuelen Suelen Dias da Cruz (@voltasuelen) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    To sem sinal da @ClaroBrasil desde quinta e quando liga pra lá, eles dizem que não tem previsão pra consertar. Mas aposto que a conta vai vir , gorda como sempre.

  • vkkhope 𝗀𝗂៹⁷ | 𝗷𝗶𝗺𝗶𝗻 𝗼𝘀𝘁 (@vkkhope) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tá um lixo, tô pagando 80 conto de conta e a internet NÃO funciona na rua, só quando ela quer. tô vendo que vou precisar trocar de operadora

  • gabi_mourao Gabila 💜 (@gabi_mourao) relatou um problema

    Eu tô a cara da irritação com a @ClaroBrasil que continua me cobrando por um serviço que EU JÁ CANCELEI! Serviço péssimo!!