Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juᶜʳᶠ
(@xulianacrf) relatou um problema
@lucascrefi @ClaroBrasil eu não tô falando que ela é ruim, eu tô falando que eles são péssimos pra resolver as coisas, é bem diferente
-
Denis Mendonça
(@srmendonca) relatou um problema
Fui convencido por minha esposa à migrar da @ClaroBrasil, onde era cliente de anos, para a FIBRA da @vivobr. Andamos de lado, feito ***********. A fibra deles aqui na região (zona leste sp) oscila MUITO, nunca entrega o contratado, nada de diferente do q a Claro já fazia. Péssimo
-
Roger do Vectra
(@tlsrenan) relatou um problema
Muito ruim o serviço da @ClaroBrasil , você troca o plano faz 3 dias e até agora a internet não voltou
-
zaf
(@zafanitwt) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, o pacote do prezao de vcs é ruim e não me deram o bônus da recarga pelo cartão de crédito
-
jaum
(@JoaoLucas0599) relatou um problema
só queria ativar minha Netflix,ajuda ae @ClaroBrasil
-
πnho
(@pinhowall) relatou um problema
@ClaroBrasil EU SO TENHO PROBLEMA COM ESSA OPERADORA DE *****, VCS TÃO ACHANDO QUE TEM OTÁRIO NESSA *****, QUERO UMA SOLUÇÃO AGORA, O APLICATIVO DE VOCES NÃO FUNCIONA, O ATENDIMENTO AO CLIENTE É UMA *****, E ND NESSA ***** É RESOLVIDO, REATIVEM MINHA LINHA HOJE, VOU PRA JUSTIÇA
-
Adri
(@tomaraquenache) relatou um problema
@krauetal @ClaroBrasil Sofro com o mesmo sentimento. Quase td mês tenho que ir na DM deles aqui reclamar sobre meu pacote de internet que não funciona apesar da fatura paga e app mostrando que tem dados disponíveis. Recomendo reclamar lá pq pelo menos comigo é o único canal de comunicação que funciona
-
jp 🐯 soonyoung’s tiger hubby 🔥 back it up
(@princekwsy) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês precisam de um atendimento decente, que sabe falar com os clientes e que consegue resolver as coisas. Eu sou cliente pré a menos de um mês e já sei que NUNCA MAIS eu vou fazer qualquer contrato com essa empresa tão desrespeitosa com o pessoal trans. 0/10
-
𝕲𝖚𝖘𝖙𝖆𝖛𝖔 𝕬𝖉𝖆𝖒⚡🇪🇪
(@_bebotodasqvier) relatou um problema
@luizeduardooc @ClaroBrasil E aiiii @ClaroBrasil resolvammm o problema do meu amigo!!!
-
Não sei
(@leeafie) relatou um problema
@lockgamer_ @ClaroBrasil no dia seguinte, ja era 9 horas da noite e nada do tecnico aparecer, mas como a net ja tava funcionando, meu tio resolveu cancelar a visita dele, pra nao pagar atoa, agendaram outra visita do nada, cancelou dnv, alguns dias dps, a net parou dnv