Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 09/07/2024 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Dracena, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Dracena.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilDracena Apagão total
BrazilDracena Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeaVer Leandro Verçoza (@LeaVer) relatou um problema

    @KatiaCr10817425 @ClaroBrasil Sim, concordo contigo. Também estou considerando seriamente em deixar a Claro, o serviço e suporte são de uma incompetência inacreditável. Aqui na minha região muitos já migraram para a Vivo.

  • LeaVer Leandro Verçoza (@LeaVer) relatou um problema

    @SrNicoNicoNii @ClaroBrasil Falou toda a verdade, ninguém resolve nada lá dentro, só enrolam e, quando fazem alguma coisa, é algum erro no faturamento sempre para um valor maior. A @ClaroBrasil decaiu muito, à ponto de até a OI estar prestando um serviço melhor.

  • aandreia_paim18 Supergirl (@aandreia_paim18) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil, vão tomar no **, parem de me ligar inferno. Que raivaaaaaa. Vcs me ligam tanto que me fazem eu nunca querer ter nada da Claro.

  • leandroapdutra Leandro Dutra (@leandroapdutra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor, eu não aguento mais receber diversas ligações diárias para ouvir a mesma proposta e recusar sempre. Vocês precisam ter sistema que impeça de ligar para o mesmo cliente todos os dias após a recusa na primeira ligação. @ProconRJ

  • rooxinol Julia (@rooxinol) relatou um problema

    A internet móvel da @ClaroBrasil tá tão ***** que nem os aplicativos dela eu consigo usar

  • alicezbl élice (@alicezbl) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior rede de internet que eu já vi na vida, meu Deus, tremendo ÓDIO. Mas cobrar eles sabem direitinho (eles que deveriam me pagar por usar essa coisa ruim), se fazem de desentendidos nas ligações, se vcs souberem provedores que atuem na cidade nova me avisem

  • alicezbl élice (@alicezbl) relatou um problema

    @im_herv @ClaroBrasil Pois é, entrei em contato com eles mas infelizmente eles não tem na cidade nova. A minha internet que eu usava no meu apartamento era boa quase nunca caía também e se cair aquele tipo de dois minutos cinco no máximo 10, infelizmente tbm não tem aqui pra minha casa 😭😭😭

  • naotemnomequeda oze (@naotemnomequeda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ser cliente claro é a pior coisa do mundo! Estou sem internet COM A FATURA PAGA. Trabalhar com internet e ter claro é uma depressão

  • im_herv Herv (@im_herv) relatou um problema

    @alicezbl @ClaroBrasil é um dos motivos que eu infelizmente n posso voltar pra ananindeua, trabalhando com oq eu trabalho... uso claro (320Mb) mas mesmo assim o serviço oscila demais, é falho e vive constantemente caindo...

  • leandroapdutra Leandro Dutra (@leandroapdutra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor, eu não aguento mais receber diversas ligações diárias para ouvir a mesma proposta e recusar sempre. Vocês precisam ter sistema que impeça de ligar para o mesmo cliente todos os dias após a recusa na primeira ligação. @ProconRJ