Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/10/2025 21:30

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gusyevaa tristeza dms bixo (@gusyevaa) relatou um problema

    obrigado @ClaroBrasil agora não posso cancelar a ***** do meu plano por conta da "fidelidade" VOU MUDAR DE NUMERO FDS

  • G_Henrique__ Gabriel, o nao pensador (@G_Henrique__) relatou um problema

    Eu não fiquei 1h no atendimento da @ClaroBrasil pra no final a moça confirmar a visita técnica e antes de dar tchau ela falar que não vira técnico porque sou eu que tenho que fazer as coisas né?! 🤡

  • SrNicoNicoNii El Nico (@SrNicoNicoNii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu to precisando de alguém competente pra me ajudar a resolver 2 erros de vocês! Pq ligar só chama e toca musiquinha e quando alguém atende não sabe resolver... @ClaroBrasil

  • iamluciosilva Lúcio Silva (@iamluciosilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai me ajudar? Ou vou precisar abrir reclamação na Anatel?

  • c_luiz Claudio Luiz (@c_luiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil sempre, sempre faz isso. Me deve pq me cobrou indevidamente meses, e suspende meu serviço.

  • andr3e_ andré (@andr3e_) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil Precisa não. Já cancelei o serviço, cansei de dar meu dinheiro suado de graça pra vocês.

  • BrunoRamosfnds Bodega do Seu Bruno (@BrunoRamosfnds) relatou um problema

    Ô negócio ruim é atendimento de operadora telefônica @ClaroBrasil @oi_oficial

  • Caroolcomce Carol.Okê (@Caroolcomce) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ou @claronxtbrasil tem que enfiar esse robô deles de ligação no COOOOOLLLL. Se eu quiser virar cliente claro, vou na loja e faço um pacoteeeee! QUE INFERNOOO. Desde as 08h perturbando o cidadão

  • 1oMundialDoRS ROMIRDO 🅱️ONZÃO - O MELHOR PRESIDENTE DE CLUBES!! (@1oMundialDoRS) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior empresa de telemarketing que existe. Acham que vão vender produto com ligação automática de robô 40x por dia. A última coisa que vou fazer na vida é comprar algum produto de vocês de tão ***** que é a abordagem de vocês ao cliente!

  • lipemartinsrj De Jesus Nós Somos Divas (@lipemartinsrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil O único problema a ser resolvido será uma conexão FTTH, mas como vocês não tem, tô só esperando a Oi Fibra vir instalar para eu cancelar.