Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cássio
(@Cassiocmvy) relatou um problema
@ClaroBrasil Como a @ClaroBrasil cobra por serviço q não usamos , não quero telefone fixo por não usar, antes era cobrado apenas quando usávamos, aí começou cobrar mesmo não usando e sem avisar. Falta de respeito isso 😡😡😡
-
Warleylarry
(@Warleylarry89) relatou um problema
@etironi @HBOMaxBR @ClaroBrasil Na TV o aplicativo tbm não tava entrando tive que assistir pelo PC, mas o APP na uma *****!
-
Ezio Santos
(@eziodantas) relatou um problema
Estou sendo lesado. Solicito a resolução do problema, caso contrário estarei buscando via justiça meus direitos enquanto consumidor. Para @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Atte. Ezio Santos, assinante da Claro HDTV com pacote dos canais HBO.
-
Alex Nobre Ribeiro
(@lekao77) relatou um problema
@ClaroBrasil, integração de vocês com o HBO Max fora do ar ate amanhã às 22hs? É isso? Qual problema é tão sério pra deixar os clientes na mão tanto tempo? Que ineficiência.
-
Aninha de chanel
(@anabd_) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não acredito que vocês não conseguem consertar um erro técnico no dia do super bowl ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O USUÁRIO
-
Léo da Bizzu
(@leodabizzu) relatou um problema
Que transmissão horrível. Áudio péssimo!! Bora melhorar aí porque 129,90 pra essa qualidade sai caro demais! @ClaroBrasil @Cariocao
-
karlos🐺
(@blackphanter__) relatou um problema
@Cariocao Vc paga o serviço e simplesmente não tem ele, Não ta passando jogo no PPV da @ClaroBrasil alô @ProconRJ
-
Erika Campana “OTO PA-TA-MAR” ❤️🖤
(@lilicacampana) relatou um problema
@alvaropereirajr Passo pelo mesmo problema com meu pai, além de ter q assinar tudo q é streaming para ele conseguir assistir tenho q estar com ele para colocar no jogo. E o pior assinei o pacote completo da @ClaroBrasil todos os jogos passavam na TV
-
Jose_Augusto_SPFC
(@JoseAugusto3K) relatou um problema
@HBOMaxBR E O LOGIN COM A @ClaroBrasil ???, Dane-se a champions, sem o login não da pra ver
-
J Pedro
(@CorreaPedroJose) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Parece que é geral. Todo mundo que acessa HBO Max pelo provedor da Claro está com o mesmo problema