Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸
(@CHTFotografias) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos
-
🇧🇷 canada 🇨🇦
(@viniciossemU) relatou um problema
Bom dia mais uma vez com @OdioDaClaro fatura vindo com aumento absurdo sem nenhuma explicação plausível 🤦🤦🤦🤦 parabéns @ClaroBrasil nunca me decepciona sempre deixando um serviço a desejar.
-
Marcelo Santos
(@marcelosadv) relatou um problema
@ClaroBrasil brincando com a cara dos assinantes da @HBOMaxBR . Esperando uma solução e até agora nada! O streaming está inacessível por pura incompetência da @ClaroBrasil
-
waldir andrade
(@MengouWaldir) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, Waldir! Tudo bem? Você já realizou a contratação do serviço? Caso sim, me informe, via DM, o CPF ou número de contrato do titular. Espero você, até mais!,Ja fazem dois dias q mandei,será q conseguem até o fim do ano?
-
Jova sem um mísero dia de paz
(@gpsilvestre) relatou um problema
deixando aqui a minha indignação com o atendimento PATÉTICO da @ClaroBrasil ridículo, horrível e um baita descaso com o contratante
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.
-
Frankytree
(@AnimesBrasilNa1) relatou um problema
@HAR1EL @ClaroBrasil E ainda por cima é uma LUTA para assinar o serviço dela
-
Carlos Vivacqua
(@vivacqua) relatou um problema
Na última ligação eles admitiram o problema e afirmaram que o boleto corrigido seria enviado. Na troca de mensagens do Twitter afirmaram que um funcionário da @ClaroBrasil entraria em contato. 9 dias sem resposta, 4 dias sem poder ligar. E o penalizado pelo erro sou eu.
-
Renato Vaz Garcia
(@renatovazgarcia) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Mesmo problema aqui
-
Matheus Wallace
(@mwallace1983) relatou um problema
@ClaroBrasil Não quero mais conversa com você robô da claro, pelo meu amigo @vivacqua eu já percebi que não tem um canal de dialogo minimamente efetivo com vocês, chamar de incompetência uma empresa de telecomunicação ter problemas de comunicação é pouco.