Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriela Vitalino 🌻
(@vitalinosoaress) relatou um problema
A @ClaroBrasil além de não resolver o meu problema, bloqueou meu numero pra ligações, nem sei o que dizer, só sentir.
-
a horse with no name
(@itsatrapgio) relatou um problema
Mais de 5h sem internet e aquele atendimento detestável de sempre, ser cliente da @ClaroBrasil deveria dar adicional de insalubridade, papo ****.
-
Vegan Essen
(@veganessen) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês podem liberar minha tv por favor? Canais de atendimento de vocês estão fora!
-
Nati Natini Natiê Lohane Savic
(@recomponhase) relatou um problema
@Jard_Batata @ClaroBrasil Eu não tinha problema com a internet, tem uns 4 meses que está ruim, mas antes era por tudo.
-
Naomy Schölling
(@naomyscholling) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil o atendente Gustavo Alcântara foi muito atencioso e ligou até confirmar q o problema foi resolvido.Algum técnico q passou a fibra ótica na rua deixou meu cabo da NET solto.O técnico d hoje fez serviço meia boca, afirmou q o cabo tem q ir do poste p/a casa.
-
acid
(@lfacid) relatou um problema
@ClaroBrasil meu cpf não funciona pra eu cadastrar o número :(
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil Além de nos roubarem com cobranças indevidas de produtos que não compramos, o aplicativo não funciona. Tô largando essa bagaça.
-
Vitória 🇧🇷💉
(@vitoriarmstrong) relatou um problema
@p3droluc E eu ja tava **** achando q o problema era no meu celular alo @ClaroBrasil ajeite aí por favor
-
Gelásio S. 💧
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄
-
Pinto Sauro e Vacinada
(@RebecaPinto) relatou um problema
Antes a @ClaroBrasil me ligava todo dia para me oferecer um plano de internet que eu já tinha. Agora, que eles me disseram que ia ligar pra resolver um problema meu, faz 10 dias que eu espero essa ligação