Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 11/18/2025 16:40

novembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Segundo final de semana COMPLETO q fico sem internet da @ClaroBrasil Aí liguei lá p/ cancelar o serviço e a @ClaroBrasil quer me cobrar uma multa por quebra de contrato, sendo que é a própria @ClaroBrasil q n está entregando o serviço e quebrando o contrato

  • brunno_sou Bruno S. Santos (@brunno_sou) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês nunca resolvem. Só manda essa mensagem aqui para pagar uma de atenciosa com os clientes. #ineficiente

  • lgmsalx lili (@lgmsalx) relatou um problema

    mano n adianta tu trabalhar a beça p pagar suas contas em dia e os crmb pq se a @ClaroBrasil simplesmente quiser ela vai cancelar sua linha te impossibilitando fazer a troca de operadora e p piorar só vai resolver em 5 dias úteis, mesmo sendo erro deles e DANE SE o cliente

  • __Vinicarvalho Vinícius de Carvalho (@__Vinicarvalho) relatou um problema

    Quase 24hs e a @ClaroBrasil não deu nenhum retorno e tá desde cedo sem sistema. Que lixo!

  • amigo45355544 Manuel. Cordeiro (@amigo45355544) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Tudo privatizado é uma ***** eles se acham dono de tudo e vc fdc!!

  • bellanna Anita 🇧🇷 2️⃣2️⃣ (@bellanna) relatou um problema

    19minutos esperando atendimento, para o atendente da @ClaroBrasil dizer q estão sem sistema, q tem q ligar de novo a partir das 18h e ele desliga na tua cara. Delicia. Sim, eu sigo sem internet residencial. E mesmo a operadora tendo me dito para mandar DM, eles não responderam🤡

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @bellanna @ClaroBrasil A cobrança da @ClaroBrasil essa não falha.

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Então @ClaroBrasil quer dizer que eu preciso ficar pagando por um serviço que eu não recebo e se quiser cancelar ainda pago multa por isso? Pode isso @proconpr??

  • Guilher13244177 Guilherme (@Guilher13244177) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Isso se chama cartel, mercado de telecomunicações fechado, as grandes empresas são protegidas da concorrência pela ANATEL e elas podem fazer o que quiser com o cliente sem problema nenhum, não correm o risco de perder o cliente para uma operadora melhor.

  • Rodnei1985 Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@Rodnei1985) relatou um problema

    @mgoncalves1982 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Cara é **** todo mês tem q abrir reclamação, eles não fazem o mínimo