Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/11/2025 12:15

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cassiocmvy Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como a @ClaroBrasil cobra por serviço q não usamos , não quero telefone fixo por não usar, antes era cobrado apenas quando usávamos, aí começou cobrar mesmo não usando e sem avisar. Falta de respeito isso 😡😡😡

  • Warleylarry89 Warleylarry (@Warleylarry89) relatou um problema

    @etironi @HBOMaxBR @ClaroBrasil Na TV o aplicativo tbm não tava entrando tive que assistir pelo PC, mas o APP na uma *****!

  • eziodantas Ezio Santos (@eziodantas) relatou um problema

    Estou sendo lesado. Solicito a resolução do problema, caso contrário estarei buscando via justiça meus direitos enquanto consumidor. Para @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Atte. Ezio Santos, assinante da Claro HDTV com pacote dos canais HBO.

  • lekao77 Alex Nobre Ribeiro (@lekao77) relatou um problema

    @ClaroBrasil, integração de vocês com o HBO Max fora do ar ate amanhã às 22hs? É isso? Qual problema é tão sério pra deixar os clientes na mão tanto tempo? Que ineficiência.

  • anabd_ Aninha de chanel (@anabd_) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não acredito que vocês não conseguem consertar um erro técnico no dia do super bowl ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O USUÁRIO

  • leodabizzu Léo da Bizzu (@leodabizzu) relatou um problema

    Que transmissão horrível. Áudio péssimo!! Bora melhorar aí porque 129,90 pra essa qualidade sai caro demais! @ClaroBrasil @Cariocao

  • blackphanter__ karlos🐺 (@blackphanter__) relatou um problema

    @Cariocao Vc paga o serviço e simplesmente não tem ele, Não ta passando jogo no PPV da @ClaroBrasil alô @ProconRJ

  • lilicacampana Erika Campana “OTO PA-TA-MAR” ❤️🖤 (@lilicacampana) relatou um problema

    @alvaropereirajr Passo pelo mesmo problema com meu pai, além de ter q assinar tudo q é streaming para ele conseguir assistir tenho q estar com ele para colocar no jogo. E o pior assinei o pacote completo da @ClaroBrasil todos os jogos passavam na TV

  • JoseAugusto3K Jose_Augusto_SPFC (@JoseAugusto3K) relatou um problema

    @HBOMaxBR E O LOGIN COM A @ClaroBrasil ???, Dane-se a champions, sem o login não da pra ver

  • CorreaPedroJose J Pedro (@CorreaPedroJose) relatou um problema

    @etironi @ClaroBrasil Parece que é geral. Todo mundo que acessa HBO Max pelo provedor da Claro está com o mesmo problema