Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daiane Barreto
(@DaiaBarreto11) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Segundo final de semana COMPLETO q fico sem internet da @ClaroBrasil Aí liguei lá p/ cancelar o serviço e a @ClaroBrasil quer me cobrar uma multa por quebra de contrato, sendo que é a própria @ClaroBrasil q n está entregando o serviço e quebrando o contrato
-
Bruno S. Santos
(@brunno_sou) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês nunca resolvem. Só manda essa mensagem aqui para pagar uma de atenciosa com os clientes. #ineficiente
-
lili
(@lgmsalx) relatou um problema
mano n adianta tu trabalhar a beça p pagar suas contas em dia e os crmb pq se a @ClaroBrasil simplesmente quiser ela vai cancelar sua linha te impossibilitando fazer a troca de operadora e p piorar só vai resolver em 5 dias úteis, mesmo sendo erro deles e DANE SE o cliente
-
Vinícius de Carvalho
(@__Vinicarvalho) relatou um problema
Quase 24hs e a @ClaroBrasil não deu nenhum retorno e tá desde cedo sem sistema. Que lixo!
-
Manuel. Cordeiro
(@amigo45355544) relatou um problema
@donairene13 @ClaroBrasil Tudo privatizado é uma ***** eles se acham dono de tudo e vc fdc!!
-
Anita 🇧🇷 2️⃣2️⃣
(@bellanna) relatou um problema
19minutos esperando atendimento, para o atendente da @ClaroBrasil dizer q estão sem sistema, q tem q ligar de novo a partir das 18h e ele desliga na tua cara. Delicia. Sim, eu sigo sem internet residencial. E mesmo a operadora tendo me dito para mandar DM, eles não responderam🤡
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@bellanna @ClaroBrasil A cobrança da @ClaroBrasil essa não falha.
-
Daiane Barreto
(@DaiaBarreto11) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Então @ClaroBrasil quer dizer que eu preciso ficar pagando por um serviço que eu não recebo e se quiser cancelar ainda pago multa por isso? Pode isso @proconpr??
-
Guilherme
(@Guilher13244177) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Isso se chama cartel, mercado de telecomunicações fechado, as grandes empresas são protegidas da concorrência pela ANATEL e elas podem fazer o que quiser com o cliente sem problema nenhum, não correm o risco de perder o cliente para uma operadora melhor.
-
Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@Rodnei1985) relatou um problema
@mgoncalves1982 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Cara é **** todo mês tem q abrir reclamação, eles não fazem o mínimo