Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Anderrsonss3333 @ClaroBrasil Olá, Anderson! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Burnley Brasil
(@OBurnleyBrasil) relatou um problema
72h completas já sem internet e contando. Alô @ClaroBrasil, me ajuda aí!
-
Jeriátrico
(@arkhan1313) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Ja fugi uma vez, até que a claro falou e me venderam como cliente pra essa "ótima" empresa de novo, aí simplesmente parei de pagar. Agora me sinto amado com 96 ligações por dia, mas que safodam eles
-
Office Palmas
(@OfficePalmas) relatou um problema
@paulosalata @ClaroBrasil @PauloVieiraReal O nível de inteligência é perceptível quando a pessoa diz: "estou indo amanhã no shopping para cancelar". Pega o telefone e cancela, não precisa ir no shopping não, faz na hora. Foi tarde.... rsrs
-
Fabiana de Lucena
(@fabidelu) relatou um problema
Mais de 10 anos cliente @ClaroBrasil (residencial) e só pedi uma coisa. Pra tirar a tal revista da minha fatura. 3 tentativas em vão. Se faz o q? Se troca de operadora né, pq não dão a mínima para um cliente de mais de uma década. 😡
-
Biel
(@rodriguesbiel99) relatou um problema
O wi-fi da @ClaroBrasil é o pior que existe, instável ao extremo. Nunca contratem 🤯 (e eles nunca resolvem esse b.o
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil A clínica da qual eu recebo o atendimento já entrou em contato com vocês e disseram que somente depois das 16h. Tive que remanejar meu atendimento psicológico 🤬🤬🤬
-
noiadadavila
(@noiadadavila) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já paguei a conta, por favor reative o serviço 🫠 desativaram o serviço depois que eu já tinha pago a conta. Assim não dá né
-
Viviane Bento
(@geovivi) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil ! A manhã toda sem nenhum sinal de serviço, agora nem o 4G funciona mais e a previsão de volta ao funcionamento é às 16h. #euquelute
-
Mazzinhgy Ferreira
(@MazzinghyNannda) relatou um problema
Nunca resolve isso @ClaroBrasil