Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel
(@gabrielmr1988) relatou um problema
de
Novo Horizonte, São Paulo
Simplesmente sumiu o meu acesso ao app da caixa, está mandando eu cadastrar novo usuário, até então beleza, o problema é que na hora de finalizar o cadastro dá erro. Eu nunca vi um serviço pior que a @Caixa ela e a @ClaroBrasil brigam pra ver quem é pior. Vtnc
-
João CavalcanTRI
(@JaumCavalcanti) relatou um problema
@odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil Tenta a ouvidoria, normalmente eles resolvem para não receber a reclamação da Anatel. Essa é a sequência correta de reclamar qualquer empresa dessas grandes. Atendimento Ouvidoria / reclame aqui (nesse momento ajuda também) ***** responsável (Anatel, aneel, bacen…) Justiça.
-
nilce fernandes
(@nilcefe20785022) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Que bom que vc conseguiu se comunicar com eles, eu estou tentando resolver um problema e não tenho opção no aplicativo que o telefone me leva. O aplicativo da claro é uma *****.
-
ViviLira
(@vivi_lira) relatou um problema
Estou a duas semanas tentando fazer a troca de endereço na @ClaroBrasil e simplesmente não consigo. Já tentei pelo telefone, pelo site, pelo celular, pelo computador e o serviço só dá erro ou indisponível, já falei com mil atendentes. Só cancelando mesmo.
-
Nelson Ooka
(@ooka_ooka) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tem jeito não... Só indo na loja, esperar uma hora para ser atendido, para cancelar, após vários pedidos e pressões para não cancelar...
-
Xgracie70
(@xgracie70) relatou um problema
@JoaquinTeixeira @ClaudiaRaia @ClaroBrasil Que ***** é essa ?????
-
Rafael Shinozaki
(@rafaelsinosak) relatou um problema
Abri queixa na @AnatelGovBr contra a @ClaroBrasil: internet + 3 linhas. Após 1 ano a fatura dobrou; pedi cancelamento, fiz portabilidade e devolvi equipamentos. Ainda assim cobram R$231,87 e R$182,43, telemarketing, nº nunca usado ativo e tentativa de negativar meu CPF.
-
Air
(@air44_4) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pegue o número do protocolo da ligação e faça uma reclamação na ouvidoria da Anatel, que notifica a empresa a solucionar a reclamação em até 10 dias. Já fiz isso, e deu certo quando reclamei na Anatel.
-
Thaio Dias 🔴⚫
(@thaiodiaspaulo) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu tive que ligar 3 vezes para cancelar o meu plano de celular, pq nas 2 primeiras ele falaram que iria ser cancelado em algumas horas. Nada funciona na Claro.
-
Paula naethe
(@paula_naethe) relatou um problema
Tá complicado permanecer com a @ClaroBrasil . Vc paga a conta, que não é barata, todo mês, sem nenhum atraso, e eles tem deixam, a princípio, 24h sem tv. E não é sinal ... É como se vc tivesse que comprar o canal pra assistir.