Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carrie white
(@badgal_guigui) relatou um problema
@ClaroBrasil A PIOR QUE NÓS TEMOS NO BRASIL!!!!!
-
Zaza4
(@zazamnd) relatou um problema
@ClaroBrasil muito obrigada pelo seu serviço de qualidade, já perdi 3 transmissões essa semana por causa da excelente competência de vocês 👍
-
Douglas Cypriano
(@DouglasCypriano) relatou um problema
@ClaroBrasil super legal a gente pagar pra ter internet rápida e ficar um dia inteiro sem. Não é como se eu precisasse de internet pra trabalhar, né? Aí entro em contato com o suporte e preciso ouvir "outros clientes também terão esse problema até às 20h"
-
isa
(@isatxr) relatou um problema
@ClaroBrasil qual canal de atendimento da claro residencial?
-
M A L V A D Ã O 🔥
(@chamanovulgo) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil tá de parabéns um lixo
-
Deputado Carlão da Colina
(@carlaopareto) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, fiz o pagamento da fatura em atraso via cartão de crédito e mesmo assim o pessimo atendimento de vocês por telefone disse que eu tenho que aguardar 72 horas. Cartão de Crédito cai na hora o débito, gostaria de alguma providência de vocês.
-
Savinho 🚀
(@savinhotv) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
Eu quero saber se todos os atendentes da @ClaroBrasil vão ficar desligando na minha cara ou vão resolver meu problema 🤯 comprar o bolo pra 2 meses tentando resolver uma besteira
-
Douglas Cypriano
(@DouglasCypriano) relatou um problema
Quando vou ter alguma solução funcional pra essa ausência de sinal, @ClaroBrasil ???
-
manda
(@eumandamanda) relatou um problema
@ClaroBrasil testando minha paciência de uma forma inenarrável. Não consigo mudar endereço da internet, não consigo cancelar, não consigo falar com atendente algum. Que ódioooo
-
PAULO GOIS
(@PAULOGO36803240) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê vocês, que até hoje nada de resposta e resolução?