Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/23/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielZylberman Daniel Zylberman (@DanielZylberman) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Insuportável. Até depois de cancelado o serviço - por cobranças indevidas e por má qualidade dos serviços - seguem enviando cobranças. Se aproveitam da falta de tempo e saco do cliente em tomar medidas cabíveis.

  • valeriemais Valéria Prochmann (@valeriemais) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil TUDO fora do ar há mais de duas horas aqui no Centro Cívico de Curitiba: tv, internet, telefone e até o aplicativo! 😠 Atendam o cliente e expliquem o que está acontecendo, pfvr!

  • JR_rezende Edmilson Rezende (@JR_rezende) relatou um problema

    @ClaroBrasil @iampauloandre @Silva_DG Como pode uma linha com todas as contas pagas, não existe pendência em nenhum canal de atendimento, está sem sinal por falta de pagamento ?

  • kitysangy Quiteria (@kitysangy) relatou um problema

    @Pmandrade2906 @ClaroBrasil Fiquei assim uma semana ,e qdo ligava falavam q o problema era interno, mandaram 2 técnicos pra confirmar que o problema é @ClaroBrasil , cansei mudei pra outra operadora.

  • mayrafs maýra. #ForaBolsonaro (@mayrafs) relatou um problema

    mais um mês com a @ClaroBrasil me cobrando uma conta controle que eh já cancelei. exausta desse desserviço. sou cliente há muitos anos, mas vou mudar de operadora. já deu.

  • maynaramarinho May (@maynaramarinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei na dm o meu problema!

  • OArciprete {guto} (@OArciprete) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet sábado a noite,app não acessa e central de atendimento com sistema fora. Nem pra reclamar dá!!!

  • valeriemais Valéria Prochmann (@valeriemais) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil TUDO fora do ar há mais de duas horas aqui no Centro Cívico de Curitiba: tv, internet, telefone e até o aplicativo! 😠 Atendam o cliente e expliquem o que está acontecendo, pfvr!

  • Lauraaamuller It's me (@Lauraaamuller) relatou um problema

    Estou sem acesso à minha conta na @ClaroPay, e preciso com urgência do meu dinheiro. O atendimento via telefone e via email não resolvem nada, apenas informações desencontradas e inúteis. Vocês não podem reter o meu dinheiro, @ClaroBrasil Essa situação é absurda demais! @ProconRJ

  • clacguedes Clarissa Guedes #FerroviáriaCorinthians (@clacguedes) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu tive o mesmo problema, sabe como resolveu? Quando fiz uma reclamação para a Anatel, a Claro só entende se doer no bolso deles....uma pena