Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca Xavier
(@xavierbbianca) relatou um problema
Pelo visto a @ClaroBrasil só responde aqui no feed pq todo mundo vê. Pediu pra mandar inbox, mandei de mais de uma 1h, nunca nem vi resposta. E eu permaneço sem telefone e sem trabalhar. Será que ainda dá pra cancelar a portabilidade?
-
@heliopaz
(@heliopaz) relatou um problema
@fabianabica @ClaroBrasil Na maioria dos casos, nenhuma operadora presta. P/os mesmos pacotes, os preços equivalem (quem dá + desconto um serviço, dá menos nos demais). O que muda é a qualidade do sinal e a agilidade do suporte técnico. Mas todas variam conforme o bairro. Sugiro conversar c/os vizinhos.
-
Heloisa
(@heloisagdossan) relatou um problema
A pessoa sabe meu cpf, meu endereço, absolutamente tudo. Só queria mais meu cartão de crédito. @ClaroBrasil até onde vai esse absurdo? Qual a segurança que o cliente tem?
-
Dann Maia
(@DannMaia1) relatou um problema
@mariorpinho @ClaroBrasil @AnatelGovBR Estou passando pelo mesmo problema, mas no meu caso é TV por assinatura. Já liguei inúmeras vezes mas até o momento não resolveram absolutamente nada.
-
gabi
(@gggabrix) relatou um problema
@ClaroBrasil cara, é de foder! tentei cancelar meu pacote 5x, consegui, foi uma tortura pra buscarem o aparelho e agr tão me cobrando um pagamento do aparelho q eu nem tenho mais
-
Thiago Fabiano
(@ThiagoFabiano) relatou um problema
@ClaroBrasil @tleandroe @RicaPerrone Se vc quer ajudar, da um jeito aí de melhorar o sinal, ué. Ainda não entendeu que o problema é que essa porcaria não tem sinal?
-
Bruno Hingst
(@bruno_hingst) relatou um problema
@LenioStreck @ClaroBrasil impõe reconhecimento facial para compra dd celular em loja física. Se vc se nega, o sistema "fica lento" e faz vc desistir da compra. Essas empresas estão sem controle
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
@heliopaz @ClaroBrasil Pior de tudo é isso. Espero que a concorrência da nova tecnologia ajude a melhorar um pouco, porque... olha, tá bem difícil!
-
⚔️Décadence sans élégance👁️
(@aarles) relatou um problema
O pessoal do atendimento telefônico da @ClaroBrasil não sabe o que é CG-NAT e que os IPs fornecidos por eles não são válidos. Falei disso com o atendente e ele, no lugar de tornar meu IP válido, desabilitou o IPv4 da minha assinatura. Trágico!
-
Shark 🦈
(@paybackftway) relatou um problema
@ClaroBrasil vão parar com essas ligações abusivas nunca? todo dia recebo várias ligações oferecendo plano, pelo visto vou ter que processar né