Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Na rua e sem internet. Dependendo de Wi-Fi. Qual o problema @ClaroBrasil ? 1 mês passando por isso.
-
Miranda
(@thiagomirandaof) relatou um problema
@ClaroBrasil eh de longe a pior operadora do Brasil. Fui assaltado, pedi obloqueio da linha, depois para recuperar ? Simplesmente nao consigo.. Me manda pra loja la diz que eh no CAL Center, la ? Dizem que so chat resolve...Ah o Chat ? Diz que nao pode fazer nada...
-
Paulo Victor Araujo
(@PVABM) relatou um problema
@ClaroBrasil alô Claro, estou a 7 dias com sinal de celular ruim na minha região na cidade do Rio de Janeiro, CEP 22795-225, já abri vários protocolos de reclamação no 1052 e nenhuma ação foi tomada. Absurdo ter que sair a caça de sinal. Estamos na era do 5G e a Claro retrocedeu
-
Arex
(@alexsandrovs) relatou um problema
Ligar pra atendimento de operadora é ruim, mas tem pior que a da @ClaroBrasil? É um monte de dica até conseguir falar com alguém e quando consegue não resolve nada. Podres
-
Farofinha de Bacon
(@furilaq) relatou um problema
Seria interessante a @ClaroBrasil ter um atendimento descente aos seu clientes, já liguei para 5 telefones, para conseguir 1 e-mail que tive uma respostas que não resolveu nada. E nesse e-mail me mandam ligar para fixo, n tenho credito para isso. Atendimento n se cobra
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Pago minha conta em dia e estou há 1 mês sem internet @ClaroBrasil Nesse momento estou usando o Wi-Fi do shopping pra conseguir chamar um Uber. Não é possível que vocês não consigam resolver esse problema.
-
Jefferson Cavalcanti
(@Jefferson_S0ul) relatou um problema
@ClaroBrasil É uma vergonha o atendimento realizado pela @ClaroBrasil quando precisamos falar na central de atendimento para realizar o cancelamento de um produto. Falta de profissionalismo, falta de clareza nas informações e um monte de criança brincando de fazer atendimento. 216224444500439
-
Thiago Gusmão
(@Tgusmao08) relatou um problema
Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”
-
🐾Palloma Matos 🐾
(@CosminhaS2) relatou um problema
@ddqzinho @ClaroBrasil Por isso troquei logo a minha pra OiFibra e foi GG essa Claro é uma *****
-
Jéssica
(@jessicatib) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, pqp!