Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andre monteiro
(@anlujomont) relatou um problema
@costarooo @ClaroBrasil Um lixo.....nenhuma satisfação deles
-
Carlos Guimarães
(@gutoguimaraes83) relatou um problema
@celobaseggio @ClaroBrasil Aqui em casa bugou o wi fi da Claro e o app não funciona
-
Alexandre Nogueira
(@Allen_Nogueira) relatou um problema
Além da família @Facebook ter caído, a Internet @ClaroBrasil foi junto... nem atendimento ao consumidor possui...
-
Ocyara Damasio
(@ocyaradamasio) relatou um problema
Alguém de Natal/ RN, sabe dizer que está acontecendo sinal internet? Já falei cm pessoas, e todos estão com mesmo problema. A minha é @ClaroBrasil, sinal está péssimo, eu não consigo abrir um vídeo. Estou assim desde início da manhã.
-
Gabriel M.
(@gabrielgunner) relatou um problema
@legarcia_vasco @ClaroBrasil O 4G tbm não funciona.
-
Carlos Morais
(@CarlosM68184322) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai
-
JuniorBear_Rj
(@JuniorbearRj) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda
-
André Silva
(@Andre_QS) relatou um problema
@Adrualdo A rede da @ClaroBrasil está com instabilidades.
-
Dudacost.a
(@ADudacost) relatou um problema
@crisayonara O app da @ClaroBrasil é um lixo já faz dias que eu tento pagar uma conta e não consigo
-
Jairo Junior
(@Jairojr21) relatou um problema
@MarcoBenevides_ @Tatobarros @ClaroBrasil A minha banda larga parou. A Vivo celular muito ruim. A TIM normal