Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/09/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LamarckSergio BIGBOY (@LamarckSergio) relatou um problema

    @ClaroBrasil assim o plano combo recebi o chip mas o chip não funciona nem foi feita a portabilidade de número

  • dknupp3 Douglas Sanque (@dknupp3) relatou um problema

    Mais de uma hora sem internet. Liguei para a @vivobr , fiquei 15 minutos esperando. A ligação foi encerrada automaticamente. @vivobr , vou cancelar. @ClaroBrasil oi, sumida! Eu tava brincando! Volta pra mim, eu te amo!!!

  • hijadethalia Ingrid ⭐️ (@hijadethalia) relatou um problema

    Por que carambas vocês colocaram meu nome no Serasa se eu nunca devi nada a vocês, @ClaroBrasil? Quero um pedido de desculpas com indenização. Alô, @ procon!

  • RaissaCesar Raíssa (@RaissaCesar) relatou um problema

    @ClaroBrasil De que adianta mandar DM se vocês vão falar que não identificaram nada errado? Esse é o maior problema! Sempre que o Wi-Fi cai, no app diz que meu sinal tá ok quando obviamente não tá, e ainda CUSTA a voltar. Vou ter que cancelar com vocês mesmo, único jeito

  • brunad00 bruninha (@brunad00) relatou um problema

    @ClaroBrasil pronto querida agora me ajuda

  • kdusantos_ilha Carlos Eduardo (@kdusantos_ilha) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço de vocês é um lixo,os canais de comunicação não falam a mesma língua,informações diferentes ,valores diferentes,enquanto isso permaneço desde 4 de abril sem serviço de linha móvel,paguei as faturas e não consigo falar nem com a própria claro,dinheiro foi pelo ralo

  • mysticcc_pizza Naluiza (@mysticcc_pizza) relatou um problema

    Com insônia, tentando ver tv e a @ClaroBrasil me tira do ar a ***** da internet que já não funcionava bem 🤡 ser consumidor no Brasil é um desafio

  • ThaiMaiia Aquarianja 😇 (@ThaiMaiia) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é horrível 😤😤

  • AriveltomPX ARIVELTOM RIBEIRO (@AriveltomPX) relatou um problema

    Ou, a gente não tem um dia de paz. A desgraçada da @ClaroBrasil negativou meu nome (liguei 3x pedindo pra cancelar e nada). Bom que agora vou ganhar um dinheiro 💰

  • reptilinando Fernando Fontana (@reptilinando) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo, pqp... 4 meses me roubando