Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julinha para os não íntimos 🚩
(@julia_fontelles) relatou um problema
@ClaroBrasil @pedrolusquinha @ClaroBrasil então resolva o meu problema pois em 3 dias vieram aqui 4 técnicos e nenhum resolve, o sinal cai o tempo todo.
-
LoLo
(@lolorena1430) relatou um problema
HAJA C* PRA ATURAR A INTERNET PÍFIA DA @ClaroBrasil! Oferecem tv que funciona via internet mas A ***** DA INTERNET NÃO PRESTA!
-
𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚎
(@taissenaiade) relatou um problema
de
Belém, Pará
@NoemiSi21386656 @ClaroBrasil @depaulacamiloo Tá horrível! Quando eu era da Oi não era assim. Fora que meu plano era 10 reais mais barato!!! Agora pago e nem tô usando direito
-
Matheus Fellipe
(@matheusfellip) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento péssimo, falam pra chamar na dm e não respondem.
-
Vitor jorge
(@Vitor69745321) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa hen… na hora de comprar um chip vcs fazem uma confusão… ativaram duas linhas no meu nome… me mandaram um chip com o número diferente e agora não consigo resgatar a recarga… me ajuda por favor @ClaroBrasil
-
HChinaski do Blues
(@HChinaskiiii) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que me deixou na mãe sem internet, Tv e telefone até agora. Isso porque falaram que o serviço tinha um prazo máximo para voltar até as 23hrs. Talvez seja a hora de voltar a assinatura do concorrente mesmo.
-
Kei
(@kei_leme) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô@ClaroBrasil!Não pode chover que ficamos sem tv e internet, já pode pedir uma coletânea de músicas no fantástico, porque não tem um dia que não ficamos sem sinal!Tá difícil heim!Pagamos por um serviço caro e passamos mais tempo com instabilidade de sinal do que usando de fato.
-
Will Santos
(@willnust) relatou um problema
Nunca reclamei da @ClaroBrasil, até indicava para amigos, mas agora vou deixar levar e assinar com outra operadora!! Vocês tão de tiração, fica postando besteira ai e perdendo cliente!
-
Duba
(@4duba) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com um problema, conseguem me ajudar?
-
Lulu🐍
(@LuizaRadira) relatou um problema
@ClaroBrasil tem os piores serviços disponíveis ao cliente. Tentem fazer com empresa menor que se preocupa com a qualidade do que você paga. Pq na claro Instalam a Internet que não funciona, marca visita tecnica e o técnico não vem. Um serviço sem nenhuma qualidade!!!