Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/12/2025 08:30

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maimuie bea (@maimuie) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus eu só preciso cancelar minha internet, só isso. eu não aguento mais telemarketing fingindo que a ligação caiu, desligando a ligação, colocando sinais sonoros alto fingindo ser falha na ligação, por favor, preciso cancelar, ou terei que ir ao procon?

  • Justkaka_ Just Kaguco (@Justkaka_) relatou um problema

    @Kyotario @ClaroBrasil Lugar bom, minha Internet não dá problema

  • Junior_Salgado Junior (@Junior_Salgado) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei msg no privado, da uma ajuda aí!!

  • thaliaf206 Lia Freitas 🌹 (@thaliaf206) relatou um problema

    *****, essa @ClaroBrasil tá uma ***** 🤯😤😤

  • kasunho 🌹🖤 (@kasunho) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS NÃO CUMPREM COM O QUE PROMETEM! VOCÊS NÃO RESPEITAM O CLIENTE! MARCAM NO DIA QUE O CLIENTE ESCOLHE A INSTALAÇÃO SÓ PARA VENDER O PACOTE DE SERVIÇO, O CLIENTE ESPERA VOCÊS, MAS A VERDADE É QUE VOCÊS VEM NO DIA QUE QUEREM! ESTOU A TRÊS MESES NESSE DESRESPEITO GERAL!

  • caionomichi michi (@caionomichi) relatou um problema

    queria tanto que tivesse @vivobr na minha rua, a @ClaroBrasil é patética, todo dia um problema diferente que atrapalha diretamente o meu trabalho, o sistema deles parece que é feito de papel, nunca vi uma empresa ter tantos problemas técnicos, mas pra cobrar são GIGANTESCOS

  • MaikennSouza MAIKEN’ SOUZA (@MaikennSouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou me sentido lesado pois não consigo resolver o problema com minha linha do combo multi .

  • lily_ikebe Lily está vacinada 🙌🏻💉💉🐊🐊 (@lily_ikebe) relatou um problema

    Chove e a internet da @ClaroBrasil morre e nunca mais que volta….uma 💩💩💩💩

  • westphalennn luto (@westphalennn) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês oferecem um serviço meia boca, estão com o sistema travado há dias onde não consigo fazer o pagamento da fatura, diminuem meu pacote de dados e velocidade, me ligam 30 vezes por dia, e continuam não arrumando a ***** do sistema pra eu pagar a ***** da futura...

  • ArqJansen Espendongado pelo capitalismo (@ArqJansen) relatou um problema

    @oi_oficial e @ClaroBrasil mandem os planos, por favor. Vocês têm cinco dias úteis. Tô brincando. Tem até o dia 20 que é qd fecha minha fatura da Lixo... digo, Vivo.