Claro

Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dracena, São Paulo 12/20/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CHTFotografias C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos

  • viniciossemU 🇧🇷 canada 🇨🇦 (@viniciossemU) relatou um problema

    Bom dia mais uma vez com @OdioDaClaro fatura vindo com aumento absurdo sem nenhuma explicação plausível 🤦🤦🤦🤦 parabéns @ClaroBrasil nunca me decepciona sempre deixando um serviço a desejar.

  • marcelosadv Marcelo Santos (@marcelosadv) relatou um problema

    @ClaroBrasil brincando com a cara dos assinantes da @HBOMaxBR . Esperando uma solução e até agora nada! O streaming está inacessível por pura incompetência da @ClaroBrasil

  • MengouWaldir waldir andrade (@MengouWaldir) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, Waldir! Tudo bem? Você já realizou a contratação do serviço? Caso sim, me informe, via DM, o CPF ou número de contrato do titular. Espero você, até mais!,Ja fazem dois dias q mandei,será q conseguem até o fim do ano?

  • gpsilvestre Jova sem um mísero dia de paz (@gpsilvestre) relatou um problema

    deixando aqui a minha indignação com o atendimento PATÉTICO da @ClaroBrasil ridículo, horrível e um baita descaso com o contratante

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.

  • AnimesBrasilNa1 Frankytree (@AnimesBrasilNa1) relatou um problema

    @HAR1EL @ClaroBrasil E ainda por cima é uma LUTA para assinar o serviço dela

  • vivacqua Carlos Vivacqua (@vivacqua) relatou um problema

    Na última ligação eles admitiram o problema e afirmaram que o boleto corrigido seria enviado. Na troca de mensagens do Twitter afirmaram que um funcionário da @ClaroBrasil entraria em contato. 9 dias sem resposta, 4 dias sem poder ligar. E o penalizado pelo erro sou eu.

  • renatovazgarcia Renato Vaz Garcia (@renatovazgarcia) relatou um problema

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Mesmo problema aqui

  • mwallace1983 Matheus Wallace (@mwallace1983) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não quero mais conversa com você robô da claro, pelo meu amigo @vivacqua eu já percebi que não tem um canal de dialogo minimamente efetivo com vocês, chamar de incompetência uma empresa de telecomunicação ter problemas de comunicação é pouco.