Interrupção da Claro em Dracena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dracena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dracena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luan
(@venancioluan1) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu queria muito saber o que o pessoal do @proconspoficial e da @AnatelGovBR acham disso. Pq claramente a operadora não liga. Agora eu pergunto, pra que cadastrar em tanto site “não pertube” se vocês continuam importunando quem não é cliente de vocês ?
-
Marcelo Filgas
(@FilgasMarcelo) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil sinal abaixo do contratado e cobrando o valor normal 250contratado e pegando no máximo 50mb alguma operadora boa que não engane o cliente , digam aí!!!!
-
Érico Assis
(@ericoassis) relatou um problema
Alguém aí tem problema pra acessar o Twitter - e só o Twitter - no 4G? Tem algum bloqueio na @clarobrasil?
-
Marcelo Silva Carvalho
(@Magayver2018) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde cedo sem TV, sem Internet! Me ajuda aí, Claro!
-
Marcia Dellalo
(@MDellalo) relatou um problema
@botecododigones @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema até mandei na DM print da tela com valor e não fui respondida, qual numero conseguiu falar com eles?
-
Lô
(@perillo_) relatou um problema
@pablopaiva86 @ClaroBrasil Péssimo!!!!! Nem tenta. To no 3G agora pq meu wifi não tem "força" pra rodar e nada funciona
-
inimigo do fim
(@ale_goncalves11) relatou um problema
@mdsevelynda @ClaroBrasil Me chamaram na Dm, vamos ver se resolvem, eu fico de cara pq sou cliente há 10 anos e mesmo assim eles n tem consideração nenhuma.
-
Rodrigo
(@botecododigones) relatou um problema
@MDellalo @ClaroBrasil Marcia, tira foto da tela e coloca no tt, marca eles. Eu consegui o plano anual, mesmo ele não estando disponível no robô do atendimento. Tenta falar com um ser humano e explica o ocorrido.
-
Pablo Paiva 🔴⚫
(@pablopaiva86) relatou um problema
@perillo_ @ClaroBrasil eu ia botar a claro wi-fi aqui, é ruim?
-
Henrique Fragoso
(@Henr1queFragoso) relatou um problema
@comunafenix @ClaroBrasil Sugiro que você baixe o app do Procon do seu estado e abra uma reclamação por lá. É simples, rápido e a outra parte tem prazo para se posicionar.