Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jú almeida
(@aalmeidaju) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus, me deixa cancelar essa ***** dessa contaaaaaaaaa 🫠🫠🫠🫠
-
masô¡!
(@lwtorose) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo
-
Insegurança Jurídica
(@aandsou) relatou um problema
@espinadc @ClaroBrasil desde segunda essa fuleragem. Segunda parou de funcionar meio dia e voltou no outro dia de manha, ontem parou perto de 22h voltou 6h. Serviço tá bom ein Claro
-
Gustavo Mazetto
(@gn_mazetto) relatou um problema
@makiz_f @NETatende @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema lá em casa. Cai quase todo dia. Estamos vendo de trocar
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@ClaroBrasil kd o protocolo do meu cancelamento??? TÁ TODO MUNDO DE SACO CHEIO DE VCS. E VOU CANCELAR TB MINHA LINHA PÓS PAGA Q EH MAIS ***** AINDA Q NEM VC!!!
-
Juliana Borges
(@julianaborges_1) relatou um problema
Tô com tanto ódio, que escrevi "vivi" no lugar de "vive". O modo de cobrança da @ClaroBrasil é caótico, feito pra gente NÃO entender o q está sendo cobrado. O app móvel aponta um valor, o app da tv, q deveria ter o valor do combo indica outras valores. Tudo p/ FERRAR o cliente.
-
Professor Gandon 🇪🇪 🌎🇪🇪🌎🇪🇪
(@Gandonthebest) relatou um problema
Parabens @ClaroBrasil Perderam mais um cliente Quebrando meu chip hoje mesmo
-
Toni Ferreira
(@Toniferreiraph) relatou um problema
@ClaroBrasil oh gente!!! Sério mesmo? Lentidão na internet mesmo com a fatura paga? Qual é? To pagando mais de 200 conto pra isso nao! Nem o aplicativo ta ajudando, ok suporte de vocês está um horror. Telefone, aplicativo, até o WhatsApp tá horrível! Me ajuda aí por favor.
-
RodrigoFRGJ
(@Rodrigofrgj) relatou um problema
Entrando no terceiro dia sem poder fazer ligação e sem nenhuma ajuda da @claronxtbrasil , @ClaroBrasil
-
Juliana Borges
(@julianaborges_1) relatou um problema
O app Residencial NET @ClaroBrasil TV é o pior e mais inútil app. Vivi dando erro, você clica pra prosseguir uma info e volta pro login. Francamente! O tanto que vcs cobram da gente, o mínimo era um app que servisse com suas funções. O MÍNIMO!