Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ThiAM
(@thiam_art) relatou um problema
A @ClaroBrasil e a empresa mais fdp que existe, me cobram errado eu reclamo e o fdp do cara corra meu serviço
-
Mateus
(@mateeuscortes) relatou um problema
@montenegroisa @ClaroBrasil Po, moro na vp e tô com o mesmo problema
-
FERNANDA
(@evefeenanda) relatou um problema
@DieeR_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil a solução é ter atendimento de qualidade os cara chama de burra e cancela meu plano sem autorização
-
sSchoChocSs
(@oSchocs) relatou um problema
É impressionante como a @ClaroBrasil oferece um serviço PORCO. Já são 3 semanas recebendo uma internet instável, oscilante, fraca(100kbps de 200mbps contratados), caindo ao menos 3 vezes por dia, e nada de melhorar. Já vieram 3 técnicos diferentes e nada. HORRÍVEIS!
-
AlxWatanabe
(@AlxwtnbDevUX) relatou um problema
@ClaroBrasil se o cliente diz NÃO TENHO INTERESSE, eu não preciso dizer O MOTIVO! #CHATICE
-
Athena 🏳️🌈
(@Athenagmr) relatou um problema
O problema voltou a cerca de 3 meses e claro, ainda sem solução. Reclamação via @AnatelGovBR, visita técnica e nada. O problema sempre é mais crônico depois das 18 horas. O suporte técnico da @ClaroBrasil NUNCA encontra nada. E assim segue o problema
-
Nathy
(@vendanover) relatou um problema
Acompanhando a #CPIdaCovid pelo twitter, pois a @NETatende @ClaroBrasil me deixou na mão mais uma vez. Terceira interrupção de serviço em uma semana.
-
chucrão
(@ItsPlank1) relatou um problema
@floidthebarber @ClaroBrasil mano, ontem aconteceu a msm coisa cmg. ligaram 10 vzs e eu nunca tive chip deles
-
lord m
(@marcol1no) relatou um problema
sinceramente n vejo a hora de acabar meu contrato com a @ClaroBrasil pra eu poder cancelar essa internet a pior decisão q eu já tomei na vida foi ter instalado essa *****
-
Marco ABA
(@MarcoABA_) relatou um problema
@ClaroBrasil recebi uma mensagem dizendo que a validade da minha recarga termina hoje e a minha linha está entrando em suspensão parcial. Está na lei isso? E como funciona? A linha funciona quando vocês quiserem ? Também posso reclamar do sinal de ***** de vocês?