Claro

Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais 11/26/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lovegrefgcf ᵁʳⁱ⏰🜲鬼💚💜 (@lovegrefgcf) relatou um problema

    @rafasunnah @TheGrefg boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • felizsemtesao medicada ela é ótima (@felizsemtesao) relatou um problema

    @srdrazevedo @ClaroBrasil É só abrir reclamação na Anatel que resolve na hora

  • lima2702 Caroline Souza Lima (@lima2702) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei plano de internet residencial e ganhei um chip, que me disseram que era um chip “virgem”. Recebi a cobrança do plano de internet c/ um plano de celular. Reclamei e disseram q iam cancelar a linha e NEtflix q EU NÃO contratei. Recebi hj uma fatura do plano de celular. 🤨

  • neeuskens neuskens (@neeuskens) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ativou um plano controle SEM MINHA PERMISSÃO, eu liguei pra cancelar e eventualmente chegou uma fatura desse plano controle que eu não autorizei. Agora ta me ligando pra cobrar a fatura. Meus queridos, NUNCA que vocês vao receber esse dinheiro de mim.

  • rafa07cesar Rafa (@rafa07cesar) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento presencial horroroso, muita demora. Estou a quase hora na fila pra só uma pessoa ter sido atendida

  • srdrazevedo docinho (@srdrazevedo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá cortando meu sinal de internet e tv TODOS OS DIAS tem mais de uma semana, alegando que tem fatura em atraso, aí eu tenho q tirar 1h do meu dia, todo dia, pra entrar em contato pra eles reabilitarem o sinal, NÃO TEM NADA ATRASADO E EU TENHO COMPROVANTE DE TUDO

  • Thaaynaz thayna 🇲🇨 (@Thaaynaz) relatou um problema

    @TiagoCaldas @ClaroBrasil Tenho situações com a claro tbm, fiz um pacote que deveria pagar um valor x e desde que assinei o contrato nunca paguei esse valor, sempre vem a mais. Ligo reclamo e no outro mês vem a mais dnv.

  • tavares_doug14 Douglas Tavares (@tavares_doug14) relatou um problema

    @TiagoCaldas @ClaroBrasil Tiago, solução qdo for cancelar é dizer logo que vai pra justiça. Aconteceu comigo mês passado. 3 atendentes me fizeram esperar vinte minutos cada. Não resolveram. No quarto, já falei em justiça por cobrança indevida e justa causa e disse que eu tava gravando. Resolveram rápido.

  • mateuzcarneiro Seu Nonato (@mateuzcarneiro) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @TodoDia7x1 @ClaroBrasil NOSSA SIMMMMM!!! péssimo!!!!!!! Eu recebo várias ligações e já tô ficando irritado!!!!!

  • SylviaChequer Sylvia Chequer (@SylviaChequer) relatou um problema

    @arreguyju @ClaroBrasil Nossa, que absurdo. @ClaroBrasil ajuda aí!!!