Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio Rebello
(@rebellocg) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria se saber com quem devo falar para que depois de cancelar os serviços em outubro de 2021 e ter os equipamentos retirados no dia 13/10/2021, ainda tenho cobranças destes serviços e todos os dias pelo menos 2 vezes recebo uma ligação para retirar aparelho !
-
golf
(@bachoskymib) relatou um problema
@ClaroBrasil alguém aí ta tendo problema com internet residencial? to desde manhã cedo super lenta e minha fatura ta bem longe de vencer como que ta o estado dos servidores?
-
Juliana Rabay
(@RabayJuliana) relatou um problema
@ClaroBrasil @CharbelELD Preciso de ajuda tbm
-
Lúcio Big da OPS
(@LucioBig) relatou um problema
Como já passam das 22h, somente amanhã poderei tentar entender como a empresa @ClaroBrasil tem seu sistema hackeado, tem o sistema do 10621 com problemas, não fornece nº de protocolo e ainda não procura atender o cliente para, ao menos, explicar o que pretende fazer sobre o caso.
-
Sun
(@Riri_arte) relatou um problema
É dificil ter que passar o dia inteiro sem Internet e no serviço de atendimento não resolverem nada @ClaroBrasil
-
ᶠᵘᶜᵏ_
(@thalesags_) relatou um problema
Ótimo atendimento ao cliente @ClaroBrasil não resolve nada
-
Luiz Alvaro Aguiar
(@LuizAlvaro) relatou um problema
Qual o problema de vcs @ClaroBrasil para marcar e cumprir com a instalação da internet e TV a Cabo?! Já agendaram 2 vezes e não cumpriram o que marcaram.
-
Claudio Rebello
(@rebellocg) relatou um problema
@amarins22 @ClaroBrasil Passo por isso desde outubro quando cancelei a assinatura e continuam gerando cobrança todo mês! Pensei que havia conseguido cancelar e resolver tudo em janeiro, nao sou mais assinante e mesmo assim descobri hoje que havia sido gerado outro boleto em fevereiro !
-
Ally
(@Allysson_BL) relatou um problema
Sempre que tiverem a opção fujam da fibra da @ClaroBrasil zero estabilidade do sinal, tô usando ela a um mês nesse apartamento e pelo menos 3 vezes por semana é ping acima de 200, já foram pelo menos umas 3 vezes sem sinal na minha região, enfim um lixo de serviço!
-
AZUL E BANTO 🦅
(@JMatheusMarq) relatou um problema
Incrivel como a @ClaroBrasil é a pior naquilo que faz mano.. odeiam seus clientes isso e incrivel q ódio