Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
murilo 🏳️⚧️🧜♀️
(@mvril0) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil tá cada dia pior
-
Mais cansada que o Dobby
(@capricaboladona) relatou um problema
Eu já vi empresas que ofertam serviços serem chatas, mas igual a @ClaroBrasil não tem, pqp 20 ligações no dia, ******* BICHO CÊS SÃO MUITO CHATOS. se eu descobrisse quem vendeu meus dados pra eles parava de usar o serviço tbm pq pqp vendeu foi minha paz e não me pagou nada...
-
Main Kiki Influencer®
(@renkurisu) relatou um problema
@caroasis_br @ClaroBrasil Eles não se dispõem a falar aqui, né? UM ABSURDO! Descaso com o cliente. Dá para meter um Anatel neles? ~sei lá o que cuida disso
-
David
(@dvdxcx) relatou um problema
Amada @ClaroBrasil eu solicitei um plano de internet fixa pelo site semana passada e até agora não tive resposta, me ajuda eu preciso de internet aaaa
-
Rodolfo Dias
(@Rodolfo_xo) relatou um problema
Um dia a @ClaroBrasil vai parar de dar erro no login e eu vou conseguir usar o APP
-
vereadora do tw𝓲tter 🍥 | 🎲💡🧜🏽♀️
(@oooanajulia) relatou um problema
@stheee_s @ClaroBrasil a internet tá horrível hoje
-
Michele Regina Rachor
(@RachorRegina) relatou um problema
@LucionMariacris @ClaroBrasil A Vivo já fez isso com meu número. Competem pra qual operadora é pior.
-
Garota do challenge ✨
(@eudanydias) relatou um problema
A claro na hora de vender é uma beleza, mas na hora que arrumar qualquer problema técnico finge que o cliente não existe @ClaroBrasil vamos dar um jeito nisso, hein
-
Déh
(@hDeborah_) relatou um problema
@ClaroBrasil tá me cobrando 650,00 indevidamente, lixo de operadora
-
Paulo Orsi
(@orsi54) relatou um problema
@ClaroBrasil Só pra constar que faz uma semana que postaram isso aqui, mas continuo sem resolução. Incompetência, descaso e desrespeito com o cliente definem bem a Claro ultimamente. Isso que sou cliente há 20 anos. Imagina se não fosse.