Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚡️L
(@leouxc) relatou um problema
Agora td dia a poha da internet fica oscilando ou vai de vez @ClaroBrasil Vcs tem o pior serviço de internet dessa ***** de Brasil
-
Paronetto Veiga.
(@paronetto2) relatou um problema
@ClaroBrasil o pior atendimento da história e o pior serviço de internet do mundo!!
-
Francisco Cunha Jnr
(@CunhaJnr) relatou um problema
@ClaroBrasil .Boa noite! Novamente solicitoa emissão de nova fatura sem a inclusão da despesa avulsa que é a Netflix pois, não contratei esse serviço. Att, Francisco Cunha Júnior.
-
Antonio Carlos Della Decchia
(@marditinhoo) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil queria entender pq que meu pacote tem ESPN 1 e 4 e não tem 2 e 3???? A propósito, o sinal da internet tá um lixo desde quinta passada.
-
um tiro pfvr 💀
(@luisguimaraes_) relatou um problema
@ludrs69 @ClaroBrasil Hj passou a tarde toda sem rede aqui no trabalho. Agora em casa se arrastando ... Por Deus
-
Ken Fujioka
(@kenfujioka) relatou um problema
@ClaroBrasil Querida @ClaroBrasil, infelizmente esse robô de vocês nunca resolve nada. QUERO FALAR DIRETO COM ALGUÉM DA @skeelo_br, que é quem está me roubando todos os meses.
-
mildes abdon
(@mildesjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem duas horas @ClaroBrasil que fui na DM e vcs não respondem. Atendimento péssimo esse de vocês.
-
pepi
(@pedrelvs) relatou um problema
gente, que loucura. Existe uma divida de quase 500 reais no meu nome num contrato de TV da @ClaroBrasil que eu NÃO CONTRATEI. Eu preciso de ajuda pra resolver isso pq não existe forma de forma de comunicação com eles. Não me atendem e tem quase três meses que tento resolver isso
-
S 🦁 🇫🇷
(@simiao_c) relatou um problema
4 dias sendo feito de palhaço por esse lixo da @ClaroBrasil. Paciência tem limite. Vou cancelar e processar.
-
claudio miranda
(@lins_claudio) relatou um problema
de
Lins, São Paulo
@silvajunior @ClaroBrasil Maracujina ajuda kkkk