Claro

Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais 12/16/2025 15:55

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wallace54419826 Wallace Costa (@Wallace54419826) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus parem de me ligar. Eu não sou cliente claro e espero que nunca em minha vida seja obrigado a ser.

  • Fargong0d fargon: (@Fargong0d) relatou um problema

    Que horror, essa internet da @ClaroBrasil mais própriamemte Claro Flex, não vou dizer que é um lixo para não ofender o lixo!

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @ClaroBrasil E ai campeoes de satisfaçao dos clientes, como ficamos ? estou aguardando uma satisfaçao e soluçao desde a TERÇA , so quero pagar minha FATURA sera que estou pedindo demais ? ja estou em atraso agora a fatura venceu ontem.

  • DudassLuiz Luiz Eduardo Silva² (@DudassLuiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô aguardando até agora a ajuda!!

  • alevolino28 Sandro volino (@alevolino28) relatou um problema

    @brizzio1909 @NETatende @ClaroBrasil Eu tinha um combo da net, a Internet fixa dela é muito ruim, troquei pata a Oi fibra com medo, mas até agora não me arrependo

  • brizzio1909 AGORA É ARERÊ! 🇧🇷👊🏼🇦🇹🏴‍☠️🪂 (@brizzio1909) relatou um problema

    A @NETatende já era a pior empresa de telecomunicações do mundo, vide número de reclamações na Anatel (algumas delas minhas, pois é o ÚNICO jeito de resolver qualquer problema). Depois q a @ClaroBrasil assumiu, eu não posso nem chamar de lixo o serviço, senão o lixo me processa!

  • Welling78658772 Wellington Silva (@Welling78658772) relatou um problema

    @ClaroBrasil problemas com o sinal de TV na região de campinas/SP. E não estão informando no app. Grande serviço hein. Falta de transparência.

  • maedahanna SaMARAvilha (@maedahanna) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento. Quando mais precisamos de assistência técnica não a conseguimos. Já migrei para outra operadora de TV o próximo passo será a internet.

  • ildebertojunior Ildeberto Saturnino, Jr. (@ildebertojunior) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @ClaroBrasil. Será q vcs conseguem resolver o meu problema? Fiz um novo contrato com vcs e estou há 10 dias sem TV. Ligo pra agendar a visita técnica e elas são desmarcadas, sem aviso. Alguém aí?

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.