Claro

Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais 12/03/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rebellocg Claudio Rebello (@rebellocg) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria se saber com quem devo falar para que depois de cancelar os serviços em outubro de 2021 e ter os equipamentos retirados no dia 13/10/2021, ainda tenho cobranças destes serviços e todos os dias pelo menos 2 vezes recebo uma ligação para retirar aparelho !

  • bachoskymib golf (@bachoskymib) relatou um problema

    @ClaroBrasil alguém aí ta tendo problema com internet residencial? to desde manhã cedo super lenta e minha fatura ta bem longe de vencer como que ta o estado dos servidores?

  • RabayJuliana Juliana Rabay (@RabayJuliana) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CharbelELD Preciso de ajuda tbm

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema

    Como já passam das 22h, somente amanhã poderei tentar entender como a empresa @ClaroBrasil tem seu sistema hackeado, tem o sistema do 10621 com problemas, não fornece nº de protocolo e ainda não procura atender o cliente para, ao menos, explicar o que pretende fazer sobre o caso.

  • Riri_arte Sun (@Riri_arte) relatou um problema

    É dificil ter que passar o dia inteiro sem Internet e no serviço de atendimento não resolverem nada @ClaroBrasil

  • thalesags_ ᶠᵘᶜᵏ_ (@thalesags_) relatou um problema

    Ótimo atendimento ao cliente @ClaroBrasil não resolve nada

  • LuizAlvaro Luiz Alvaro Aguiar (@LuizAlvaro) relatou um problema

    Qual o problema de vcs @ClaroBrasil para marcar e cumprir com a instalação da internet e TV a Cabo?! Já agendaram 2 vezes e não cumpriram o que marcaram.

  • rebellocg Claudio Rebello (@rebellocg) relatou um problema

    @amarins22 @ClaroBrasil Passo por isso desde outubro quando cancelei a assinatura e continuam gerando cobrança todo mês! Pensei que havia conseguido cancelar e resolver tudo em janeiro, nao sou mais assinante e mesmo assim descobri hoje que havia sido gerado outro boleto em fevereiro !

  • Allysson_BL Ally (@Allysson_BL) relatou um problema

    Sempre que tiverem a opção fujam da fibra da @ClaroBrasil zero estabilidade do sinal, tô usando ela a um mês nesse apartamento e pelo menos 3 vezes por semana é ping acima de 200, já foram pelo menos umas 3 vezes sem sinal na minha região, enfim um lixo de serviço!

  • JMatheusMarq AZUL E BANTO 🦅 (@JMatheusMarq) relatou um problema

    Incrivel como a @ClaroBrasil é a pior naquilo que faz mano.. odeiam seus clientes isso e incrivel q ódio