Claro

Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais 11/23/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 1l2pf 1 tal Luiz (@1l2pf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Finalmente! Depois de muita luta uma mensagem. Respondi ao seu questionamento e aguardo uma resolução.

  • pcsgcarvalho Pedro Carvalho (@pcsgcarvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com o 4G de vocês? Desde segunda o sinal está PÉSSIMO. Estão querendo perder mais clientes?

  • igao_silva1983 IgorSilva1993 (@igao_silva1983) relatou um problema

    Hj eh um dia feliz! Graças a Deus, cancelei essa ***** chamada @ClaroBrasil ! depois de tanto nervoso, não preciso mais passar pelo q passei com esses infelizes. Meu dinheiro, esses caras não levam mais. Ah, agilizem a retirada daquelas porcarias de minha casa, antes que eu...

  • pvpvtt PV (@pvpvtt) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Minha internet não funciona com o eSIM e ao ir em uma loja da @ClaroBrasil me cobraram novamente. Como é o procedimento, claro?

  • natalieabreu_ Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor até quando a internet de vcs vão deixar a gente na mão? Já faz 3 horas que estou sem internet, vcs estão cada dia pior! Direto essa internet cai , façam alguma coisa.

  • edugbarreira Tal do edu (@edugbarreira) relatou um problema

    A @ClaroBrasil faz o povo de palhaço mesmo. tenho um plano controle e solicitei alteração pois o sinal ultimamente tá horrível, fizeram de tudo pra eu não cancelar, reduziram o valor da fatura, acabou chegar a fatura, o valor tá dobrado, acho q somaram o q pago com o que me deram

  • lualfalmeida AlvaroAlmeida (@lualfalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cara, que coisa ridícula esse atendimento.

  • edsonchs Paulo Batista (@edsonchs) relatou um problema

    @PocTocantinense @ClaroBrasil Tá terrível...@ClaroBrasil vamos ter mudar pra concorrência

  • uma_hunter Sofia Andrade (@uma_hunter) relatou um problema

    Boa tarde dona @ClaroBrasil tudo bom? Pois comigo não, fui tirar uma dúvida na sua central de atendimento na maior das paciências possíveis e fui tão mal tratada com uma atendente que até sarro da minha cara tirou.

  • O_MatheusNonato Matheus Nonato 🦊🇧🇷 (@O_MatheusNonato) relatou um problema

    @ClaroBrasil De Novo ? Você me prometeu uma resolução há quase duas semanas... Ligo seus funcionários dizem que abriram protocolo interno pedem para aguardar 72 horas e nada muda...