Claro

Interrupção da Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dores do Indaiá, Minas Gerais 11/15/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brendis_alves brendinha (@brendis_alves) relatou um problema

    perdão atendente, mas a @ClaroBrasil só entende assim! Se não é no grito e na reclamação nada acontece, aba de atendimento do site vai voltar a funcionar quando?

  • tudonerdpscasa Tudo Nerd Para Sua Casa (@tudonerdpscasa) relatou um problema

    @valoreconomico O banco digital da @ClaroBrasil - Claro Pay está causando transtorno na vida dos clientes do banco e precisamos de ajuda da mídia! O APP não funciona a 4 dias e ñ podemos movimentar nosso dinheiro e Claro fazendo descaso 😞 Precisamos de uma posição da empresa poderiam ajudar?

  • tudonerdpscasa Tudo Nerd Para Sua Casa (@tudonerdpscasa) relatou um problema

    @tracklist O banco digital da @ClaroBrasil - Claro Pay está causando transtorno na vida dos clientes do banco e precisamos de ajuda da mídia! O APP não funciona a 4 dias e ñ podemos movimentar nosso dinheiro e Claro fazendo descaso 😞 Precisamos de uma posição da empresa poderiam ajudar?

  • silvabritto_ daniela silva (@silvabritto_) relatou um problema

    @oi_oficial Sim. Aparece. Mas em toda minha cidade. Sinal horrível. Estou assim a tres meses. Realmente se nada mudar vou ter mudar operadora. Pior que todos meus amigos tem oi. Me falam do mesmo problema. Esperam que resolvam para ontem. Por se não vou mudar para @ClaroBrasil

  • _reinaldoreal Reinaldo (@_reinaldoreal) relatou um problema

    Boa noite, amigos. Como bem sabemos, a @ClaroBrasil responsável da #ClaroPay por vários dias consecutivos não cumpriu suas palavras. Acesse o Procon de seu estado, abra uma reclamação e peça/faça a sua pretensão, entre no App Store e dê uma estrela e sua crítica.

  • soumuitoemo Milonga (@soumuitoemo) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil ta brincando com a minha face, né? Tô há dias tentando assinar Star+ pelo site, diz que contratei, mas no app diz que não, não me mandam e-mail com login, não mandam nada. Daí eu ligo e o pessoal lá não sabe como ajudar pq só pode contratar pelo site 🤡

  • nathxliafernand nathalia (@nathxliafernand) relatou um problema

    @ClaroBrasil voces vão resolver meu problema ou não? dois dias sem sinal, falaram q voltaria hj até 14h vocês só respondem a primeira dm e somem

  • Arthur_Gandra Arthur Gandra (@Arthur_Gandra) relatou um problema

    @fabiaovip @ClaroBrasil @ClaroPay Liga no 0800 e peça p/ transferir o dinheiro p/ outra conta. Vão pedir tds os dados e tem q ser outra conta de mesma titularidade. Anota o n de protocolo para qualquer problema. Também entra no Google play e da uma estrela para a Claro (a conta principal, não a Claro Pay)

  • aveiro_barreto Guilherme Aveiro Barreto (@aveiro_barreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil precisei reiniciar meu celular para voltar a internet. Claro não funciona.

  • laydmaxix amandinha (@laydmaxix) relatou um problema

    @cacussiol @ClaroBrasil @vivobr a Vivo quando em ocasiões raríssimas tinha algum problema ou queda de sinal você entrava em contato e eles resolviam ou te tratavam igual gente, aqui já foram feitas mais de 7 visitas técnicas e a Claro finge de morta, só responde quando quer e não resolve nunca nenhum problema