Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Almeida
(@avsurf) relatou um problema
@RessacaF1 @ClaroBrasil Sou tb cliente da claro e esse upload deles é bem ruim.
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
mn q raiva q eu to da @ClaroBrasil (CLARO NET) - sem modem de TV há 8 meses - sem internet há 1 mês mas eles dizem q é área de risco e não podem abrir chamado e não podem fazer nada até melhorar a segurança no sábado meu vizinho recebe atendimento da CLARO PRA FAZER O SERVIÇO 🤡
-
debora
(@dbfig92) relatou um problema
@ClaroBrasil Cada mês enviam um valor diferente, já está ficando ridículo. Meu plano custava 89,00 e no débito automático 84,00, nos últimos meses a fatura veio cada vez com um valor. Preciso que isso seja solucionado, nunca atrasei pagamento e ainda assim cada vez cobram mais.
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
Como eu disse, não cancelo o serviço da @ClaroBrasil porq aqui na vila é a única que tem sinal. e antes que falem sobre pagamento, eles fazem a isenção do valor do produto que não é utilizado..
-
Jojo
(@joanamariaf_) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma vergonha... incluíram no meu plano um valor de telefone fixo sem que eu tenha solicitado e ao menos, concordado com isso... reparei mês passado e paguei (sim, bem burra). Estou ligando lá agora para cancelar (algo que não solicitei, o que é um absurdo)
-
christopher
(@chrismclloney) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não tem vergonha de ser o pior atendimento desse país não? 1 semana e nada é resolvido
-
raabello 🇦🇷
(@rabellohaha) relatou um problema
@ClaroBrasil que enquete de *****, quem em sã consciência escolheria seu time em vez da seleção?? dito isso, avai campeão da américa
-
Henry
(@Euhenryvieira) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Faz tanto tempo que a Sam reclama do serviço, já li várias reclamações também e eles não resolvem nada. Deve ser muito difícil ser cliente dessa operadora! @ClaroBrasil , e aí?
-
Suas_unhasofc
(@unhas_ofc) relatou um problema
@clarobrasil resolvam os problemas técnicos de vcs a dias estou sem sinal ,e ninguém faz nada né! Agora da de cobrar vcs agem rapidinho né,q porcaria de operadora e essa!! Nnn
-
Trap enemy
(@glossdecacau) relatou um problema
Hoje eu encerro uma parceria de mais de uma década. Após meses do pior e mais humilhante atendimento q já tive na vida, digo adeus aos serviços @ClaroBrasil Boa sorte aos que ficam