Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora estão enrolando pois pedi estorno dos valores pagos nesses últimos 11 meses por parte do serviço que ñ recebi. Apenas pedi para calcular o que foi entregue e devolver o extra que paguei e nunca recebi, simples. O problema é que preciso acreditar que eles serão honestos.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já devia ter desconfiado só pelo fato dos posts deles nas mídias sociais ter mais mensagem de gente reclamando do que elogiando… isso diz muito sobre eles como empresa e faz o total sentido agora. Uma pena. Era só entregar o serviço que é vendido e cobrado, só.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora estão enrolando pois pedi estorno dos valores pagos nesses últimos 11 meses por parte do serviço que ñ recebi. Apenas pedi para calcular o que foi entregue e devolver o extra que paguei e nunca recebi, simples. O problema é que preciso acreditar que eles serão honestos.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora estão enrolando pois pedi estorno dos valores pagos nesses últimos 11 meses por parte do serviço que ñ recebi. Apenas pedi para calcular o que foi entregue e devolver o extra que paguei e nunca recebi, simples. O problema é que preciso acreditar que eles serão honestos.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.
-
ArqGustavo
(@ArquGF) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já devia ter desconfiado só pelo fato dos posts deles nas mídias sociais ter mais mensagem de gente reclamando do que elogiando… isso diz muito sobre eles como empresa e faz o total sentido agora. Uma pena. Era só entregar o serviço que é vendido e cobrado, só.
-
ArqGustavo
(@ArquGF) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora estão enrolando pois pedi estorno dos valores pagos nesses últimos 11 meses por parte do serviço que ñ recebi. Apenas pedi para calcular o que foi entregue e devolver o extra que paguei e nunca recebi, simples. O problema é que preciso acreditar que eles serão honestos.