Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
Daí a @ClaroBrasil disse que atualizou o meu sistema e que em até quatro horas o problema deveria estar sanado Pois bem, já se passaram mais de seis horas e tá tudo a mesma porcaria ALVÍSSARAS
-
Adriana Santos
(@adrianaosantos) relatou um problema
40 minutos pendurada no telefone para cancelar um dos serviços da @ClaroBrasil É um absurdo! É uma falta de vergonha… Que país é esse que engana enrola o consumidor!?
-
Delmiro Junior
(@delmirojunior) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal de um dos pontos da NET @ClaroBrasil parou de funcionar. Liguei para o suporte técnico e pediu para aguardar 60 minutos. Esperei e o problema continuou. Liguei novamente e o suporte falou para esperar até amanhã 10:00 da manhã para conseguir abrir uma visita técnica. 👎
-
Adriana Santos
(@adrianaosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço é falho
-
Thalita
(@desabafostr) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso resolver um problema, fiquei 40 minutos aguardando e a ligação simplesmente “cai” pqp que inferno
-
Juliana Kalache
(@JuKalache) relatou um problema
@ClaroBrasil Todo fds é a mesma coisa! Now sempre fora do ar, Netflix não funciona. Não da pra assistir um filme 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Julia Machado
(@jumachado) relatou um problema
@ClaroBrasil já liguei 4x e todos os atendentes encerram a ligação. Quero cancelar meu plano por causa disso.
-
Júlia Carminatti Ferrari
(@jubsmarulis) relatou um problema
@ClaroBrasil 3ª vez em menos de 2h que a internet cai. Isso é de uma falta de respeito com o consumidor sem tamanho. E não adianta vir falar que a região tá com instabilidade pq isso tá na cara, eu não sou ******. Eu quero saber oq vão fazer a respeito pra resolver essa *****.
-
dylan
(@dylanbounce) relatou um problema
assim, em questão de claro residencial, é ótima! mas quando se trata de claro celular, é horrível, minha experiência durante essas 3 semanas estão sendo péssimas, tanto é que devido a isso, já acionei a @anatelgovbr pelos serviços da @clarobrasil.
-
Simone DONA FLORIDA🌻🌻!!!⭐
(@simonecostabrez) relatou um problema
@ClaroBrasil quero ativar a netflix e só dá erro. Já fiz tudo, já liguei... nada funciona nessa droga!!! E se vier de dm venha pra resolver e não pra enrolar!