Claro

Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Domingos Martins, Espírito Santo 12/20/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • michelle_gonsa Michelle (@michelle_gonsa) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô desde 7h da manhã tentando resolver o problema que minha internet so fica 3G e até agora nada

  • FilipeHP Para Raio de Maluco (@FilipeHP) relatou um problema

    Se existe um serviço de atendimento pior que da @ClaroBrasil eu desconheço

  • theclankey 🌻 Pilati (@theclankey) relatou um problema

    Namoral o serviço da @ClaroBrasil na grande maioria das vezes é muito bom, mas quando eu preciso de qualquer tipo de atendimento que seja é horrível

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fiscalgremio @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • EnoqueMarcal Enoque Marçal (@EnoqueMarcal) relatou um problema

    @Emanoelacorrei3 @ClaroBrasil Claro, Infelizmente terei que cancelar e migrar pra sky ou outra tv que tenha o campeonato chinês, gostaria de assistir igual o Lule! A pesquisar as opções com essa programação na grade..

  • guialatico e-boy marombeiro 💪🏻👽 (@guialatico) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Nunca vi um serviço pra atrapalhar tanto a vida do cidadão como o de atendimento virtual por chat... Cara, @TIMBrasil @ClaroBrasil o atendimento de vocês é horrível

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel. Se preferir, você também pode recorrer a outros meios.

  • Gen_Nogueira Gênesis Coral 🇾🇪🐍 (@Gen_Nogueira) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil tô ficando tão arretado contido... Sou um cliente tão antigo e nem um bom atendimento eu tenho 😡😡😡

  • Bionicko Nicole bonita pra caramba (@Bionicko) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem o atendimento péssimo, uma porcaria, tanto nas lojas quanto no telemarketing... Funcionários que mentem muito, misericórdia

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Olá, Andrea! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.