Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OBrasilTaLascado 🗣
(@costta_marianaa) relatou um problema
Eu nao aguento mais receber mil chamadas da @ClaroBrasil todo dia. Que saco. E eu nunca usei claro na vida. Como faço pra parar, alguma dica?
-
Sergio Sant Ana
(@srsan) relatou um problema
@ClaroBrasil Que vergonha! O atendimento de vcs finge que não esta escutando pra não atender o cliente, e vcs ainda querem vender mais serviços? Entreguem 1o o que esta contratado e depois ofereçam novos serviços!
-
tay
(@clareiamo) relatou um problema
Cancelei a @ClaroBrasil como prestadora de serviços de internet e televisão, por não achar bom o serviço.. desde então TODO DIA, eles ligam umas 4/5 vezes. Mesmo eu falando que NÃO QUERO, que CANCELEI.. TODO DIA ELES INSISTEM. chatoes ein.
-
rod
(@reusdrigo) relatou um problema
empresa lixo @ClaroBrasil
-
Raimundo Junior
(@rjotaerre) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse serviço de Internet da Claro é simplesmente péssimo! Mal começo a trabalhar e a Intermitência começa. Não adianta pagar mais caro por velocidade de 500 MB. Tudo é a mesma 💩!!
-
sangonomiya pauly
(@sangonomiyta) relatou um problema
@ClaroBrasil pedi pra cancelerem a tv do meu plano, tv esta que pago HA ANOS sem equipamento e sinal aqui em casa. Ai vcs me telefonam com uma atendente MEGA DESAFORADA debochando que se eu pago tenho equipamento e que ainda bate na minha cara se mando so ela cancelar?
-
Mônica
(@monicac_castro) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil tudo bem? Pedimos para cancelar a assinatura de tv a cabo mês passado. Mas não foi cancelado. Por que?
-
🌟 Valter✨
(@Valter_FelicioC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil bom dia enviei mensagem preciso de ajuda.
-
anab
(@abtzs_) relatou um problema
Pior operadora do mundo @ClaroBrasil
-
Rycard Furtado
(@RycardFurtado) relatou um problema
@ClaroBrasil , espero contato de vocês há mais de 10 dias e até agora nada de uma solução para minha demanda! Será mesmo que terei que cancelar o serviço o de vocês e migrar para @vivobr ?