Claro

Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Domingos Martins, Espírito Santo 11/16/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Renato22659084 Renato Alves (@Renato22659084) relatou um problema

    Gostaria de informar que a saga da instalação da @ClaroBrasil enfim terminou, quero agradecer o empenho da Tatiane atendente da Ouvidoria e pelo serviço do técnico Rafael ambos muito educados e atenciosos, mais pessoas como eles.👏👏👏estou satisfeito com o produto!

  • luisk2017 Luisk2017 (@luisk2017) relatou um problema

    Cuidado com a @ClaroBrasil Se for pedir o cancelamento de algum serviço, nunca deixe de pegar o protocolo do atendimento e pedir a gravação da conversa. Do contrário, essa empresa de *****, vai te cobrando... na base do "se colar, colou".

  • Harleymarcelo1 Harleymarcelo (@Harleymarcelo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Prezados brasileiros. Boa noite. Gostaria de partilhar com vocês a dificuldade de entrar em contato com essa PORCARIA chamada Claro. Meu comando está com defeito e eles me colocam para falar com um droga de secretaria que para nada serve. Só quero trocar o controle.

  • carlosheiber carlos heiber (@carlosheiber) relatou um problema

    @canalpremiere @ClaroBrasil Preciso falar com algum atendente, qual o telefone de contato? Não consigo acessar o aplicativo. Estou querendo usar o serviço e não consigo suporte.

  • JuDeFraRamos Juan Felipe (@JuDeFraRamos) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual é a da ClaroTv + que não funciona de jeito nenhum? A internet tbm de vcs, tá batendo mais de 400mb em 5ghz e nada do aplicativo funcionar... Sem contar que não tem o aplicativo pra AndroidTV.

  • nada33100558 nada (@nada33100558) relatou um problema

    @ClaroBrasil Isso deveria ser crime fica pedindo dados dos clientes. Vocês por ficar fazendo marketing de forma ofensiva devia mudar ou Vocês só irão para de perturbar apenas os que faz reclamação a a quem informa os dados? @proconspoficial isso não deveria ser punido. Pois deixo claro.

  • VandaRenault Vanda Renault (@VandaRenault) relatou um problema

    No meu score aparece um boleto da @ClaroBrasil mas não devo a claro de qualquer forma tentei descobrir se devo no site da @ClaroBrasil e não consegui me ajuda aí Claro será golpe 🤔

  • Harleymarcelo1 Harleymarcelo (@Harleymarcelo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou cancelar essa porcaria.

  • ArnonHenrique13 Arnon Henrique (@ArnonHenrique13) relatou um problema

    @LFFreitas Essa é @ClaroBrasil que eu conheço. Estou passando pelo mesmo problema. Mas vamos ver o que o Procon diz.

  • DDENIS2 De (@DDENIS2) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda eu. Queria cancelar minha assinatura. Fui atendido 4 vezes. Transferem a ligação, aí cai e fica por isso :(