Claro

Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Domingos Martins, Espírito Santo 12/07/2025 20:45

dezembro 07: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Salegria12 Salegria (@Salegria12) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo acessar o aplicativo nem pelo site da Claro, talvez por estar fora do Brasil. Não consigo comunicar com o serviço de apoio ao cliente para que suspendam temporariamente a linha e me façam a devolução do dinheiro recolhido nos dois meses anteriores. ?????

  • Nilsinhoviola Heptacampeão Nilson C. Amorim🇧🇷🇱🇷 (@Nilsinhoviola) relatou um problema

    @Ma_sorocaba @ClaroBrasil Bom dia!! Por aqui também tivemos problemas c 'ela', e tive ligar p a Ouvidoria, pois pelo At. ao Cliente não resolveram. Tente a Ouvidoria e, em último caso, Anatel.

  • erreaga7 Rhuan Victor (@erreaga7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Falei que eu só quero reclamar cara! Só esperando a fidelidade acabar pra nunca mais precisar ter contato com vcs! Empresa horrível.

  • pedrohenri_art Camus (@pedrohenri_art) relatou um problema

    @ClaroBrasil ...explicação. Contrata fibra e instala cabo coaxial, e se recusam a dar mais informações sobre o "roteador" (entre aspas, pois só serve para fornecer internet para as portas LAN mesmo, Wi-Fi? Esquece.). Vocês são um lixo e a única razão pela qual eu não despejei os senhores...

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura

  • edivaldo1000 🇧🇷edivaldo1000🇧🇷 (@edivaldo1000) relatou um problema

    A maioria das pessoas trabalham na semana, a maioria das empresas proíbem funcionários d usarem celular no expediente d trabalho, então @ClaroBrasil , @TIMBrasil e demais empresas desse e de outros Ramos, estiquem o horário desse atendimento d vcs até as 23:00 #Fantastico

  • Salegria12 Salegria (@Salegria12) relatou um problema

    @ClaroBrasil No mês de outubro solicitei a suspensão temporária do meu serviço de internet xq ficaria fora do país por 4 ou + meses. Apesar disso, o plano de telefonia móvel é cobrado mensalmente de minha conta bancária.

  • davidgames231 ʞ2ʎzɐǝ˥# ʞuı˥ɹǝʌO (@davidgames231) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro minha amiga teve problemas em comprar pacote de internet, teria como ajudar? ela recarregou e não veio internet

  • JadsonBz Jadson Bezerra (@JadsonBz) relatou um problema

    @ClaroBrasil O pior serviço de telefonia móvel e internet do país. Sou cliente e todos meses tenho problemas com essa empresa lixo.

  • helenadaniella Dani-se! (@helenadaniella) relatou um problema

    @ClaroBrasil Compreensão não é a palavra, isso é imposição, vocês prestam um serviço pela metade e não reclamaria se fosse raro. É toda semana, mais de uma vez no dia as vezes. Até quando??