Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DNT22
(@vinicius552008) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil me ajuda
-
Mtt59
(@AntonioMtt) relatou um problema
@ClaroBrasil Mesmo já ter tido um atendimento com vcs eu preciso enviar todos os meus dados?
-
Franciolli Araújo
(@franciolli_) relatou um problema
Recebo pelo menos três chamadas DIARIAMENTE da @ClaroBrasil me oferecendo plano. O pior é que nem colocando o número como spam essas ligações param. Mesmo dizendo que não tenho interesse, essas ligações param. Acho que agora vou ter que ir para outra instância.
-
Gabo Nunes
(@_gabonunes) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema persiste e o app não está funcionando. E agora?
-
Oeditor
(@OeditorEdson) relatou um problema
@ClaroBrasil, com quem eu falo quando sou discriminado?(Loja norte-Shopping) Seus funcionários estão certos ao fazer o atendimento dos clientes na porta, dificultar a entrada, não dar senha, rir e debochar enquanto a pessoa espera por um atendimento que nunca vai rolar...
-
nicole
(@amstelita) relatou um problema
vsf @ClaroBrasil canalhas a internet ta uma *****
-
a mimir
(@natmassacre666) relatou um problema
@ClaroBrasil o fato do cpf está em nome de outra pessoa, me causa péssimo constrangimento de vários números me ligando por dia e eu preciso atender pois pode ser meus clientes mas nunca é além de pessoas procurando por outra pessoa PORQUE MEU NOME TÁ VINCULADO NO CPF ALHEIO
-
ed
(@eddsan__) relatou um problema
*****, de novo sem internet @ClaroBrasil, mas que serviço ***** **** que o pariu
-
Samu
(@EuSouSammy) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil pela péssima agilidade em resolver problemas simples. estou há 3 dias sem internet e sem poder comprar pacote adicional por causa do sistema de vocês.
-
Toneloto
(@kinhatoneloto) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil / @NETatende é realmente uma *****. Eles levam séculos para identificar um pagamento e cortam o serviço, que está pago, sem qualquer notificação de que isso vá ocorrer. De bônus, você também não consegue falar com ninguém pra resolver o problema