Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lusquinha.
(@olusquinhap) relatou um problema
Aliás, quando for visitar meus pais, vou providenciar o cancelamento do serviço de vcs @ClaroBrasil lá também. Chega!
-
MOTOPAPI DA ZONA RURAL sem moto*
(@bomdiaraul) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, obrigado! Já tentei todos os canais de atendimento, aqui eu vim só pra reclamar mesmo!
-
Casimiro da shopee
(@Kildo) relatou um problema
Antes quando a internet de casa tava ruim (todo dia) eu podia usar meu 3g. Agora que a @clarobrasil comprou a oi eu não tenho opção...
-
Rodrigo Lima
(@rodcarlim) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi. Espero uma posição de vocês sobre o problema.
-
Lais
(@lahterrengui) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial pelamoooorrr, vocês estão bloqueando a transmissão da tv aberta....como assim??? Qual o problema de vcs???
-
STEFANIA🆘📣🚩♥️
(@PHANNIX) relatou um problema
@ClaroBrasil Difícil demais... pelo menos, já que não tem equipe de atendimento, melhorem o APP... não dá pra pagar 460 Reais e não ter suporte.
-
mae da cecília
(@ftefeee) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada pelo péssimo suporte que vocês tem. Nem pelo app, WhatsApp nem porcaria nenhuma. Vontade de olha…….
-
Everaldo Oliveira
(@everaldophotog_) relatou um problema
@ClaroBrasil É incrível a falta de compromisso com o cliente, e ainda erram o nome sinceramente vou providenciar a troca para outra empresa Anatel já foi avisada !!!!
-
Tom Ferreira
(@TomFerreiraAU) relatou um problema
Eu tenho uma raiva f****a cada vez que sou obrigado a interagir com o atendimento da @ClaroBrasil. Não bastasse o tal do #MinhaClaro ser ineficiente, o atendimento "humano" testa nossos limites com uma sequência imperdoável de falhas. ÓDIO!!!
-
Luiz Santos
(@luizsousan) relatou um problema
É @ClaroBrasil o atendimento de vocês é decididamente precário!!!!! Não dão solução para os clientes.