Claro

Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Domingos Martins, Espírito Santo 11/22/2025 08:40

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RSAtrox Atrox (@RSAtrox) relatou um problema

    @ClaroBrasil a gente não paga 300 reais de fatura todo mês pra internet ficar uma ***** aleatoriamente e mandarem a velocidade correta quando querem. Se a gente resolve pagar quando quiser, vocês só jogam o sinal no inferno, mas o inverso parece que pode sem qualquer problema

  • WanderValero Wander Valero (@WanderValero) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil novamente estou com problemas pra renovar o meu plano Claro Flex, se tornou um problema crônico.

  • fagundestav Fagundes ( Semi Tranquilo ) (@fagundestav) relatou um problema

    Incrível que pelo 5º mês seguido, terei que ligar para @ClaroBrasil remover a assinatura da comebol tv, sendo que não tenho esse serviço a meses... Como são incompetentes !!!

  • WanderValero Wander Valero (@WanderValero) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil novamente estou com problemas pra renovar o meu plano Claro Flex, se tornou um problema crônico.

  • 5Fp9GXYcpPgsAin 𝕵𝖚𝖑𝖎𝖊 ✨ (@5Fp9GXYcpPgsAin) relatou um problema

    @kaily_costa @ClaroBrasil @weverson17 O meu tá pior ainda, pq eu comprei e nem ativar estão ativando. Resposta pra mim ninguém tem.

  • kyobr Felipe 'Guguelmin' Gugelmin (@kyobr) relatou um problema

    E hey, @ClaroBrasil, o app de vocês é péssimo pra atendimento, fica a dica

  • B0neco_wilson Wilson Siqueira (@B0neco_wilson) relatou um problema

    @ClaroBrasil me da uma ajuda aí. Porque se, depois de tudo, eu ainda tiver que gastar meu tempo indo em procon, DEDICAREI A MINHA VIDA a fazer com que nenhuma pessoa que eu conheça ou venha a conhecer tenha qualquer contato com essa operadora.

  • gabiwegner gabi (@gabiwegner) relatou um problema

    @afabianabaioni @ClaroBrasil Nem me fale, Fabi. :( faz uma semana que não conseguimos trabalhar aqui em casa. Já vieram 4 técnicos e não resolveram. O problema é que aqui só tem claro, se não, já tínhamos cancelado faz tempo.

  • Emeric_son Emerson Freire (@Emeric_son) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo Segunda Via Fatura pelo whatspp, pois toda hora não reconhece minha resposta. E não consegui pelo site. Serviço ruim.

  • caduedurf Eduardo (@caduedurf) relatou um problema

    @TIMBrasil qual o seu problema? 30min no telefone e ninguém atende? Vocês erram e eu que tenho que ficar 30min telefone? Todo mês errando a fatura, alterando meu pacote, mesmo fidelizado. Pqp vou pra @ClaroBrasil assim tenho menos dor de cabeça