Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michelle
(@michelle_gonsa) relatou um problema
@ClaroBrasil tô desde 7h da manhã tentando resolver o problema que minha internet so fica 3G e até agora nada
-
Para Raio de Maluco
(@FilipeHP) relatou um problema
Se existe um serviço de atendimento pior que da @ClaroBrasil eu desconheço
-
🌻 Pilati
(@theclankey) relatou um problema
Namoral o serviço da @ClaroBrasil na grande maioria das vezes é muito bom, mas quando eu preciso de qualquer tipo de atendimento que seja é horrível
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fiscalgremio @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Enoque Marçal
(@EnoqueMarcal) relatou um problema
@Emanoelacorrei3 @ClaroBrasil Claro, Infelizmente terei que cancelar e migrar pra sky ou outra tv que tenha o campeonato chinês, gostaria de assistir igual o Lule! A pesquisar as opções com essa programação na grade..
-
e-boy marombeiro 💪🏻👽
(@guialatico) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Nunca vi um serviço pra atrapalhar tanto a vida do cidadão como o de atendimento virtual por chat... Cara, @TIMBrasil @ClaroBrasil o atendimento de vocês é horrível
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel. Se preferir, você também pode recorrer a outros meios.
-
Gênesis Coral 🇾🇪🐍
(@Gen_Nogueira) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil tô ficando tão arretado contido... Sou um cliente tão antigo e nem um bom atendimento eu tenho 😡😡😡
-
Nicole bonita pra caramba
(@Bionicko) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o atendimento péssimo, uma porcaria, tanto nas lojas quanto no telemarketing... Funcionários que mentem muito, misericórdia
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Olá, Andrea! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.