Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KinGuto ( Ísis 👸🏾💜)
(@gutooaz) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vocês vão consertar o aplicativo da Claro móvel, que coisa horrorosa .
-
Gustavo Marques
(@gutmarques) relatou um problema
A @ClaroBrasil acabou com meu dia hoje. Cancelaram meu pacote do nada, sem minha solicitação. Ps: Trabalho em Home Office. Serviço precário e atendentes sem preparo algum.
-
Cadu Mothé F.
(@MotheCarlos) relatou um problema
@monteirolari13 @ClaroBrasil Incrível como o serviço de telefonia no Brasil consegue ser pior do que péssimo. Tá de parabéns, Claro 👏👏👏
-
Vittin
(@vittin_o) relatou um problema
Sem sinal de internet, sinal ruim de tv, @ClaroBrasil, ter que esperar um técnico de 14h até 17h e correr o risco dele nem vir...
-
ℓary🌸 light girl🌟
(@babyseokr) relatou um problema
@ClaroBrasil mesmo de conseguirem instalar a Internet aqui, mas NÃO consigo cancelar a m* dessa visita do técnico, sempre que tento eles adiam o dia da instalação somente e nãoparam de ligar o DIA TODO. Isso é o cumulo do contra a lei e nos vemos na justiça isso sim.
-
paloma Dos Santos.
(@palomanardo1) relatou um problema
A @ClaroBrasil pensa que as pessoas é ****** estou ligando, já fui no reclame aqui me ligou falando que me linha ia volta em 1 hora já se passou 7 dias.
-
Marco Perdeoli
(@marcoaurelio400) relatou um problema
A empresa que atende a @ClaroBrasil em São Luís presta um péssimo serviço. Por três vezes agendaram a visita do técnico e nada de alguém aparecer. Lamentável!
-
robert
(@robertcicero6) relatou um problema
@ClaroBrasil há meses estou tentando resolver meu problema e vocês só passando prazo de 7 dias úteis, quando retorno vocês estão sempre sem sistema, deixando a desejar demais, decaiu hein!!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Cutrimp @DaniloGentili @ClaroBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CoppolaFla @ClaroBrasil Olá, Vinicius! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.