Claro

Interrupção da Claro em Domingos Martins, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Domingos Martins, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Domingos Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Domingos Martins, Espírito Santo 11/24/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ChumbinhoM Chumbinho Miranda (@ChumbinhoM) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @ClaroBrasil Não estou precisando de atendimento nenhum. Só quero que parem de ficar me ligando em horários noturno. Falta de respeito...

  • Okmakessense Aiden (@Okmakessense) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só acredito vendo, ou melhor, quando não ouvir mais "Oi, eu sou fulana, gerente de vendas da Claro..." já pedi inúmeras vezes para não ligarem e os atendentes dizem 'vou dar baixa no sistema Sr.' Mas nunca resolve. Eu já tomei ódio e não assino Claro nem que seja de graça.

  • mvmp_webdesign marcus vinicius (@mvmp_webdesign) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr se eu estou aqui xingando o serviço podre da Vivo é graças a internet da claro no meu celular. Obrigado @ClaroBrasil !!!

  • maxphb MAXPHB (@maxphb) relatou um problema

    @ClaroBrasil @slpng_giants_pt Cancelar aqui minha Claro. Em 3 2 1...

  • ikcandanedo Irwing Candanedo (@ikcandanedo) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil É cansativo, repetir, repetir, repetir e absolutamente nada acontecer, ainda mais, tratando-se de uma holding deste porte, de uma empresa de telecomunicações, com sérias dificuldades de conexão com o seu próprio cliente.

  • leaoalves Leão Alves 100% Mestiço Brasileiro (@leaoalves) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil me informa que o "sistema operacional" da @ClaroBrasil não está funcionando para receber a reclamação de que a internet da @ClaroBrasil está quase parando. Essa empresa está falida?

  • vinicius3w Vinicius Garcia (@vinicius3w) relatou um problema

    Bom dia! Mais uma vez a @ClaroBrasil iluminando nossos dias. Desde quarta-feira passada que está simplesmente impossível confiar nesse serviço de Internet. Mas a fatura sempre chega. Nunca com desconto por ausência de serviço, ou pelo nível da qualidade entregue

  • whoisbrm (@whoisbrm) relatou um problema

    *******, fui reiniciar o modem e agora essa ***** não conecta mais. Vai se foder @ClaroBrasil ***** de serviço *****

  • RegiCampos39 Gadofóbico comunista 🚩 (@RegiCampos39) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @r_odrigo__ @ClaroBrasil Tentei cancelar agora e a atendente não quis cancelar. Simplesmente disse que eu liguei para o setor de internet, mas eu liguei para o setor de TV e ela fingiu demência. Fiz mudança de plano e redução do valor, mas tá cobrando o anterior, mas meus canais foram cortados.

  • RegiCampos39 Gadofóbico comunista 🚩 (@RegiCampos39) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Amanhã eu chamo na DM, porque tô tentando resolver o problema desde antes das 22h e não tô conseguindo. Meia hora para ser atendido e quando atende diz que não é do setor. Minha fatura veio errada. Quero solução ou vou ser obrigado a entrar com processo. Tô tentando resolver, mas