Claro

Interrupção da Claro em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul 02/05/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dois Irmãos e locais próximos:

  • dattein_ana Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

  • rodrigopaesi Rodrigo Paesi (@rodrigopaesi) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Obrigado @ClaroBrasil .... Iniciando a segunda-feira ficando o dia todo sem sinal de internet em nossa empresa sem ter como trabalhar. Vocês são top.... A cara da incompetência brasileira. Fui.... Não quero o serviço de vocês nunca mais. Lixo!

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • josuegarciasl Josué Garcia (@josuegarciasl) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogerioreisSep Rogerio Reis (@RogerioreisSep) relatou um problema

    @IratusPorcum @ClaroBrasil E uma empresa de 💩. Qdo tive problemas para resolver precisei da ANATEL e do ReclameAqui … ao mesmo tempo. Aí se coçaram. Mas são um 🗑 . Aí vc descobre porque o C Slim é trilhardário … ele rouba nosso $

  • mosconisep Fer Mosconi ⓟ (@mosconisep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @turcci1 @ClaroBrasil Venho tendo problemas com eles, mas nada nesse nível. Pqp

  • obixindati wendio (@obixindati) relatou um problema de Itaitinga, Ceará

    Oi @ClaroBrasil tudo bem? Liguei pra vocês hoje, fiquei quase 40 minutos em uma ligação tentando cancelar meu plano é a atendentes me informou que por conta de um erro sistêmico eu terei que esperar 5 DIAS pra vocês entrarem em contato…

  • iagogomes21 /+/ Iago Gomes 💢 (@iagogomes21) relatou um problema

    Sem serviço há 24horas e contando! E nada da @ClaroBrasil resolver!

  • Igorbars14 Igorbar (@Igorbars14) relatou um problema

    Meu deus depois que mudei pra Internet móvel da @ClaroBrasil ficou horrível minha conexão

  • flavinha_79 Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema

    @ClaroBrasil HÁ 4 DIAS TENDO VISITA REMARCADA E CANCELADA SEM MINHA SOLICITAÇÃO! COBRANÇA EXCESSIVA, PÉSSIMO ATENDIMENTO! Direct SEM ATENDIMENTO!

  • blumenjoana Joana Flores🌻 (@blumenjoana) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO É POSSÍVEL!!!! estou o DIA INTEIRO sem nada, nem internet, nem TV, NADA. Já liguei 3 vezes pro atendimento de vcs e toda vez q eu ligo vcs adiam o prazo de voltar ao normal. Quando liguei a 1ª vez ia voltar 14h, dps 4:30 e agr só SETE DA NOITE. tá de sacanagem

  • ofugievily é sobre isso e ta tudo bem (@ofugievily) relatou um problema

    @ClaroBrasil quer que a gente pague 400 reais pra cancelar um plano que foram eles que mudaram sem a nossa permissão, que mundo que essa empresa está? Porque no planeta terra que não é Empresa de merd*

  • bibi7991 gab (@bibi7991) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc paga a conta em dia, e cortam a internet 3 dias antes do vencimento. Vcs só pisam na bola, que operadora ruim!

  • isa_belzinha Isabel Cristina (@isa_belzinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma piada pronta! Desde 05/05 sem internet, TV e telefone. Toda hora que ligo mudam a previsão de “manutenção”. Já tenho um número de protocolo, vocês vão receber reclamação no @proconspoficial e na @AnatelGovBR