Claro

Interrupção da Claro em Divino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Divino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Divino, Minas Gerais 12/04/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tayse47595548 Tay (@Tayse47595548) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem resposta da fatura errada. Precisamos respeitar o cliente e garantir a confiança na relação de consumo. Em set/22 informei que a fatura estava com cobrança errada, depois de muita luta foi ajustada. Agora em mar/23 fatura errada novamente! Um absurdo.

  • geysapaltrinier Geysa (@geysapaltrinier) relatou um problema

    Tô pensando seriamente em trocar de operadora, a @ClaroBrasil tá me dando problema todo mês com fatura, sempre tem um valor a mais indevido e eu pagando igual uma otária pra ficar sem linha… patético!

  • criptolegacy AMENAC (@criptolegacy) relatou um problema

    Não indico a @ClaroBrasil, se seu roteador der algum problema que o técnico não sabe oque é, e tem que ser feito a troca, vão te cobrar uma taxa de 90 reais! isso mesmo você tem um problema com o modem DELES e pra ser feito a troca te cobram já que o "técnico" não sabe entende.

  • azrelie Azraelie | ✍🏻 Sem Vestígios (@azrelie) relatou um problema

    pelo amor de deus, a internet ficou pior!!! @ClaroBrasil faz alguma coisa!! 😭😭

  • LeoVallim Leo Vallim 🔴⚫️ ᶜʳᶠ (@LeoVallim) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro

    Coe @ClaroBrasil , vai me deixar sem internet pra sempre real? Ajuda o amigo aqui

  • le_tsssss inhaí (@le_tsssss) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil eu tentei comprar um celular com vcs, assinei contrato, passei cartão, mas ainda não recebi meu celular. PELO AMOR, EU JÁ PAGUEI!!!! ME AJUDA AI

  • ZaqueNTC ZaqueNTC (@ZaqueNTC) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil A melhor coisa que tem é provedor local, pequeno. Assino a Poxnet em Sorocaba, 600mb por R$119,90. Nunca me deixaram na mão. 3 anos já com eles, e não pretendo trocar nunca. Já cai em servidor de CS que eu estava com 1ms de ping. Bizarro.

  • VitorGabrieu_ Vitor Gabrieu (@VitorGabrieu_) relatou um problema

    @ClaroBrasil poderia para de me ligar, eu não quero a ***** do plano de vocês, *****, se meu chip e da Tim e pq eu n quero usar a ***** da operadora de vcs.

  • Mandareli Ando e penso sempre com mais de um ♀️ (@Mandareli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Grande ajuda dizer que meu aparelho está configurado para gastar mais dados! Ainda coloquei mais 15 reais de crédito e ainda assim não consigo acessar o 4g. Se isso não é roubo, eu não sei o que é.

  • piazzabueno PiazzaBueno (@piazzabueno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Técnico hoje solucionou o problema. Obrigado 🙏