Interrupção da Claro em Divino, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Divino, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natacha 💙🌹💙
(@namacsan) relatou um problema
JURO PELA MINHA HONRA: NUNCA MAIS EU PEGO PLANO DE OPERADORA NENHUMA! @ClaroBrasil @TIMBrasil tudo lixo. A Claro travou a ***** do telefone aqui q n deixa vc ligar nem os 0800. Pelo amor de Deus. Esses planos a gente paga com a alma. NUNCA MAIS. Acabando a carência: nunca mais!
-
Josie Freitas
(@JosieFreitas5) relatou um problema
@ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen A empresa que não respeita o consumidor e não resolve os problemas que ela mesmo cria... Estou a cerca de 1 ano tentando fazer a transferência de titularidade e é humanamente impossível.... estou com protocolos abertos na ouvidoria a mais de 35 dias e nada é feito,.
-
pgsd
(@pgsd_190) relatou um problema
@ClaroBrasil Kk eu chamei uma vez há muito tempo atrás, nem responderam. Já estou muito bem com outra provedora aqui, obrigado. Deviam tratar de resolver o problema da @pokinhafps primeiro 👍🏻
-
VC
(@cardarelli96) relatou um problema
@Marcio_GOM78 @ClaroBrasil bom saber que esse tipo de serviço pífio que vcs prestam é rotineiro
-
mar-Rei-ra
(@marreiracom2r) relatou um problema
@ClaroBrasil não me ajuda mesmo no plano controle 🤬
-
Erivelto
(@Erivelto42) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí claro vai resolver meu problema nao?
-
mazto
(@maztoepz) relatou um problema
@lenxvx @ClaroBrasil Vou cancelar essa ***** de @ClaroBrasil tb. SERVIÇO PODRE! N consigo trabalhar, n consigo me distrair na internet, n da p fazer nada. Se eu pudesse eu comprava essa empresa *****, só p fechar p sempre esse lixo!
-
Josie Freitas
(@JosieFreitas5) relatou um problema
@ClaroBrasil Não querido meu plano é o net combo... vocês fizeram um bagunça com meu equipamentos e isso tem me gerado problema e vcs não solucionam.
-
Filipe Araujo ᶜʳᶠ
(@Filiipe_Araujo) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil pra ficar ruim tem que melhorar muito. Não consigo mandar uma msg no WhatsApp. Msg de texto, nem é áudio ou vídeo. #PORCARIA
-
Caio Soma
(@CaioSoma) relatou um problema
maior arrependimento da minha vida foi ter mudado meu celular pra @ClaroBrasil .. Misericórdia, não da play em uma música na qualidade baixa no Spotiofy hahah. Que serviço horrível, péssimo, lamentável, ruim. E eu pago caro, viu? Triste... Só daqui 4 meses pra sair desse pesadelo