Claro

Interrupção da Claro em Divino, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Divino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Divino, Minas Gerais 12/06/2025 15:15

dezembro 06: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _jucampelo_ ♎ Ju Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema

    Alguém sabe me dizer como eu consigo falar com um atendente REAL da @NEToficial / @ClaroBrasil pra tratar questões urgentes de faturas, planos, portabilidade, etc?? Pelo site e pelo 1052, só robôs "fazem o serviço" e não me dão as opções que eu desejo tratar.

  • euntonemaqui So much panic, very little disco (@euntonemaqui) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    eu não aguento mais, sério. Só queria poder explodir esse chip, mas aí vão me fazer pagar uma multa além de todos os meu pecados. Eu já fui muito humilhada, mas nunca assim. @ClaroBrasil

  • RjSomalia Carlos Borba (@RjSomalia) relatou um problema

    @flaviogomes69 @ClaroBrasil O Carlos Slim ainda investe dinheiro no F1? Se sim, tem que direcionar esse dinheiro p o serviço de banda larga aqui no Rio q é bem instável.

  • tammyndica tammy (@tammyndica) relatou um problema

    @Cris_Belota @ClaroBrasil Demais! A gente nunca sabe quando é trabalho, cliente ou a claro enchendo o saco. E é SÓ a Claro que me liga. Nem a Tim que é minha operadora faz isso.

  • rafamussolini Rafael Mussolini (@rafamussolini) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem uma dezena de números e nenhum resolve o problema da gente.

  • wagnerribas Wagner Ribas 🖖💸 (@wagnerribas) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente te trava de todas as maneiras para cancelar um pacote ou serviço.

  • euntonemaqui So much panic, very little disco (@euntonemaqui) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    eu não aguento mais, sério. Só queria poder explodir esse chip, mas aí vai me pagar uma multa além de todos os meu pecados. Eu já fui muito humilhada, mas nunca assim. @ClaroBrasil

  • Prn53982796 P@rn (@Prn53982796) relatou um problema

    @MathPelado @ClaroBrasil Então tenta dar uma olhada pra confirmar se a rede já é 3.1 (mesmo sendo coaxial). Aceita uma ajuda no PV?

  • Prn53982796 P@rn (@Prn53982796) relatou um problema

    @MathPelado @ClaroBrasil Reclama que é o seu node saturado. Sabe se a sua rede já é 3.1?

  • laysweet9 laysweet (@laysweet9) relatou um problema

    @flaviogomes69 @ClaroBrasil @ClaroBrasil atendimento de ***** . Fim