Interrupção da Claro em Divino, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Divino, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa M.
(@larissajmar) relatou um problema
@FabioFarro @ClaroBrasil sim, entrei em contato com eles pra cancelar inclusive. parada bizarra. de fato tinha um valor em aberto de dezembro, mas seguem gerando faturas e se eu ligo lá "ah o seu sinal não está funcionando por faturas em aberto" anjos que sinal? eu cancelei esse serviço
-
Thaís Poubel ❤🖤⚽️
(@thatapoubel) relatou um problema
Pq hj a @clarobrasil tá horrível?
-
Fabio Farro ♋ 🕷️
(@FabioFarro) relatou um problema
@larissajmar @ClaroBrasil (Cont.) Onze meses depois, descobri que havia uma dívida de dois meses de atraso [jul/21 e ago/21] em uma conta no meu CNPJ após receber uma ligação querendo agendar a devolução do equipamento no endereço que eu morava com a minha ex. (Cont.)
-
David M. Alvarenga
(@davidalvarenga) relatou um problema
@ClaroBrasil Não caia no papo da Claro! Pior operadora que não atende nem 5% daquilo que é contratado. E se você reincidir contrato pelo péssimo serviço, o lesado é somente nós, clientes! Então, de verdade mesmo. Não assinem! Vão passar raiva e ter prejuízo igual eu tive!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gutortiz @ClaroBrasil direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.
-
Wesley Souza 🇺🇦
(@Wesley_RSouza) relatou um problema
@ClaroBrasil 24hs depois e continuo com instabilidades e quedas, está impossível de trabalhar. Vou registrar uma reclamação na Anatel.
-
vtᶜʳᶠ
(@vtQueirozz) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento de vocês eh horrível, parabens
-
Mari
(@_anairaM) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Serviço da @ClaroBrasil / NET É UMA VERGONHA
-
Larissa M.
(@larissajmar) relatou um problema
@ClaroBrasil se essa desgraça dessa conta ainda estivesse no débito automático eles tavam pegando dinheiro meu de serviço que não uso em uma casa que não moro mais só por pura desonestidade. além da internet ser lamentável ainda fazem isso. evitem @ClaroBrasil
-
Rafael Neves
(@Nevesrca) relatou um problema
@ClaroBrasil Além de não resolverem, quando consegui pagar o valor total em atraso, cancelaram meu número. Pelo telefone me mandam na loja, na loja me mandam ligar. Alô, @ClaroBrasil