Claro

Interrupção da Claro em Divino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Divino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Divino, Minas Gerais 09/17/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cost11O Cansado 🥱😩😫 (@Cost11O) relatou um problema

    Voltei pro twitter só pra dizer: A @ClaroBrasil é um lixo, tem atendendimento lixo no telefone, no whatsapp e na loja física. Fiz portabilidade acreditando que receberia o chip em casa em 48h como prometem, e agora estou sem linha pq não recebi o chip e ninguém me ajuda

  • BLemos80 b (@BLemos80) relatou um problema

    @ClaroBrasil Comprei um chip, ativei e contratei o claro flex para testar, pois quero fazer a portabilidade da Oi para Claro. Mas *****, fui tentar usar o tiktok, não está carregando os vídeos. Internet horrível. Isso é normal?

  • gavocado2108 Greg Soria (@gavocado2108) relatou um problema

    Impressionante como o serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que sequer chega a ser péssimo, mas eles ainda perguntam "o que podemos fazer pra vc ficar" quando vc tenta cancelar Cancelei e não tenho certeza que o serviço foi realmente cancelado. É esse o nível

  • ladeira_camilla Camilla Ladeira 🇧🇷 (@ladeira_camilla) relatou um problema

    @ClaroBrasil o dia todo sem internet! Até o 3G está ruim!!! Eu preciso trabalhar!!!!

  • riveros_thunder THAYLOR HITMAN (@riveros_thunder) relatou um problema

    @ClaroBrasil O pior de todos é saber que na transmissão da Globo está o Salvio, a suposta falta que a França fez na área foi muito pra fora e o cidadão disse que foi pênalti

  • joaocaetanotano João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema

    Prazer, além de ofendido de ****** pela @ClaroBrasil , eles me cobram.

  • aleecsmb alecs ᶜᵃᵐ (@aleecsmb) relatou um problema

    Bora pra disputa, qual serviço de atendimento e internet é o pior @vivobr ou @ClaroBrasil ???

  • amagalhaes2003 Afonso Magalhães (@amagalhaes2003) relatou um problema

    @ClaroBrasil A @ClaroBrasil não é ruim, é pessima.

  • Fabio_fm1 Fabio Machado (@Fabio_fm1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior empresa de prestação de serviço que tem no Brasil. Três dias sem Internet por causa dos profissionais que ela terceriza

  • promoulter Vascaino#Remista💢🦁 (@promoulter) relatou um problema

    @edujamescrvg_28 @ClaroBrasil @TIMBrasil Já fiz minha portabilidade e não me arrependo a Tim até agora tá superando minhas expectativas a claro é uma ***** em assistência não resolveu meus problemas técnicos e ainda cancelou meu plano.