Claro

Interrupção da Claro em Divino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Divino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Divino, Minas Gerais 01/25/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mau_Landini Cthulhu🐙 (@Mau_Landini) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil aumenta o salário dos mininu Gabriel e Jhordan, ajudaram de mais no atendimento. Obrigado guys 🐙

  • PatrickAnselm14 Ptk 🔴⚫️ (@PatrickAnselm14) relatou um problema

    Sem wifi e telefone fixo desde domingo (que eu saiba, tava viajando, então pode ter começado ate antes) e os caras so prorrogam o prazo de conserto da rede e não oferecem mais nenhuma informação, so vao empurrando p dps. Isto é @ClaroBrasil 👍

  • CaravaggioPreto Preto Caravaggio (@CaravaggioPreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR Claro, mais um técnico está em minha casa e nada è resolvido, dessa vez o técnico foi chamado por reclamação que abri na ANATEL. Mas acabo de descobrir que entrando no aplicativo da Claro, apenas as duas últimas chamadas técnicas são chamadas ficam registradas. Eu abri 15 chamada

  • marinam_tete Marina Monteiro (@marinam_tete) relatou um problema

    Gente, tá pra nascer descaso MAIOR do que a da @ClaroBrasil @NEToficial, MIL ANOS tentando entrar em contato, ligação cai e ninguém retorna, eles reagendam visita por conta própria, sem consultar o cliente. Eu não indico pra ninguém, nem pra pessoa mais embuste do mundo

  • raphaelikeda_ É fome! ou sono... 🐻 (@raphaelikeda_) relatou um problema

    @Allcantara26 @ClaroBrasil Nossa sim! É uma *****… eu já recebi uns 2 boletos falsos também com o nome deles por conta dessa falha ai… péssimo.

  • NatoFiel Renato (@NatoFiel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sei que não vão,pois já fiz essa solicitação umas 10 vezes e nunca resolveram.

  • respirovondy laris 🕰️ (@respirovondy) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu nao aguento mais essa internet lenta, ligo pra reclamarem e nunca dão jeito, só saindo de vez da claro

  • cahpedrosoneri Carol Tri da América 🏆🏆 🏆Abelizada (@cahpedrosoneri) relatou um problema

    @sergio_gum @ClaroBrasil @oi_oficial Eu tive TIM por uns 15 anos, cai na besteira de aceitar um plano da Oi, pior ***** que eu fiz, agora será migrado pra vivo, mas até acontecer a migração eu que tome no zoio

  • PascoalPerira Caio (@PascoalPerira) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz os clientes dela de trouxa, pois estou a mais de 3 meses para resolver um problema, com eles. Entraram em contato e disseram que até o dia 06/06 estava resolvida e até agora nada…e agora não me respondem mais. #clarolixo

  • coeDeyvison Deyvison Assunção (@coeDeyvison) relatou um problema

    @rafacfontes @ClaroBrasil e verdade cada atendente fala uma coisa e as lojas fisicas nunca podem fazer , @ClaroBrasil e pior atendimento . eles mandam chamar na adm, mas não respodem depois!