Claro

Interrupção da Claro em Divino, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Divino, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divino e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Divino, Minas Gerais 12/20/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardopintobh Ricardo Pinto #**** 🇧🇷🇧🇷 (@ricardopintobh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @ClaroBrasil estamos com um problema sério de relacionamento. Eu pago 60Mbps de interné. Mas raramente, com muito esforço, recebo 30Mps. O problema que ligo na central eles atualizam esse modem e eu continuo com a mesma carroça movida a lenha.

  • policialcomecu policialcomecu (@policialcomecu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi claro eu não tô conseguindo entrar na minha conta claropay pois o reconhecimento facial falha quero poder entrar pois tenho dinheiro preso no app

  • SeveroFlavio Flávio Guimarães (@SeveroFlavio) relatou um problema

    @vivobr adeus! Serviço LIXO em todos os aspectos. Dezenas de pessoas solicitando portabilidade só na hora em q eu estava na loja, com as mesmas queixas. Que a @ClaroBrasil não esteja tão desgraçada qt essa derrota q é a Vivo!

  • furonife Fernanda Furoni é 13 ♥️ (@furonife) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil parece de papel, é só chover que não funciona!

  • MatheusGodoy29 Matheus Godoy (@MatheusGodoy29) relatou um problema

    Eu te odeio, @ClaroBrasil, com todas as forças. Me ferraram o dia inteiro com esse sinal *****. Engraçado que a central de atendimento não funciona depois das 20h, mas a de vendas segue a todo vapor.

  • AnaSouacg Ana Silva (@AnaSouacg) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou há mais de uma semana tentando transferir minha internet e vcs não resolvem, me ajuda aqui que meus trabalhos estão tudo atrasando 😭

  • Shimaduds Shimabuko (@Shimaduds) relatou um problema

    @juliaalucenaa Tem 1 mês e meio que meu chip não funciona direito KKKKKKKK Simplesmente péssimos @ClaroBrasil

  • bruno_vieiras Freedom and good vibes (@bruno_vieiras) relatou um problema

    Não vejo a hora de terminar a fidelidade para eu ir embora da @ClaroBrasil . Para nunca mais voltar.

  • MaryliMello And_Garcia (@MaryliMello) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Foi resolvido, obrigada. Por que não se consegue atendimento ao telefone mais?

  • Talita_sp_05 Talita 🇾🇪 (@Talita_sp_05) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil vcs estão de brincadeira né??? Eu não acredito q ativaram DE NOVO o plano controle q eu NÃO PEDI!!! @anatel_informa ajuda aí pq a Claro tá demais...