Interrupção da Claro em Curvelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Curvelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curvelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Solzinho ☀️
(@bielaa03) relatou um problema
A qualidade da internet da @ClaroBrasil está horrível. Não recomendo essa operadora para ninguém, além de não conseguirem solucionar os problemas dos clientes. @AnatelGovBR precisa fazer algo urgente
-
guilérme
(@guivaneios) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda! preciso de um e-sim e não posso ir até uma loja. vocês conseguem fazer esse envio digitalmente? já sou cliente de vcs
-
Mariana Sato
(@MMSato21) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil . Você pede para enviar DM e eu envio, mas você não responde. Estou sem rede móvel desde cedo!
-
CEBÁ ❦🏴☠️
(@CeBaa) relatou um problema
@Nena35Vanessa @OdioDaClaro @ClaroBrasil Sabe o que eu fiz, uma reclamação na ANATEL, peguei todos os números de protocolos e reclamei lá.
-
ؘ
(@viralizeabraco) relatou um problema
Pra contratar um serviço de internet é um estalo, mas pra cancelar dura uma eternidade, né sr. @ClaroBrasil
-
Velho Logan
(@msqt_chv) relatou um problema
@o_sagitariano @Caio_Croelhas @ClaroBrasil Todas as operadoras fazem essa patifaria quando a gente diz que quer mudar de plano, o pior é que no atendimento presencial, fazem a mesma coisa. No meu caso, só resolveu quando eu fiz a portabilidade. Na portabilidade o plano anterior é cancelado automático p/ usar o novo plano
-
Gustavo Rodrigues
(@Gustavotopin) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil 1 semana sem resolver meu problema, tá difícil!
-
paiva, o original
(@o_sagitariano) relatou um problema
@Caio_Croelhas @ClaroBrasil mano ja to a 3 meses tentanto mudar o plano da minha avó de pós pra pré pago, na ligaçao dizem que imediatamente ja realizaram o tramite, quando chega final do mes ta la a fatura do pós de novo a @ClaroBrasil oferece tantos canais de atendimento mas nenhum resolve nada
-
nina inacia da silva
(@hiddleswif) relatou um problema
eu nunca atraso nenhum pagamento do meu plano da claro e eu sempre acabo com minha internet sem funcionar em algum ponto. poxa eu já pago caro e aí fica nessa ***** sem funcionar eu quero minha interneeeeeeeeeet @ClaroBrasil
-
FP22 | Fora Lula
(@Fael_Piero) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, @ClaroBrasil Enviei ontem à noite as informações solicitadas Agora de manhã minha linha com a antiga operadora já foi encerrada, mas nada do chip de vcs chegar 🥲 Ainda nem cheguei e já estou tendo problemas