Interrupção da Claro em Curvelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Curvelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curvelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Blanco
(@fabioblanco) relatou um problema
Hoje está difícil trabalhar com a internet da @ClaroBrasil ME AJUDA AÍ
-
Jhony Henrique
(@jhonnyrique1) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda nada, eu liguei na ouvidoria e não ajudou, descaso total...
-
ミ★ Novᴇʟᴇιʀo✚ ★彡
(@Noveleiro_Plus) relatou um problema
Minha internet caiu faz 30 minutos, @ClaroBrasil, e nem chovendo, muito menos ventando, está! Não tenho nenhuma fatura em atraso! Pode me dizer o que está acontecendo?
-
★ || 🖇 Yuta || Ambrose System
(@mntallyillbimbo) relatou um problema
@ClaroBrasil gente o atendimento de vcs é uma *****
-
Edi Nunes
(@EdiNunes7) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Ser cliente da @ClaroBrasil é um ***** de paciência diário. A internet é um lixo (o dia inteiro sem funcionar), o chip do celular não tem antena o suficiente e hoje me cobram 2 vezes a mesma fatura no meu cartão. @proconspoficial
-
𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔.𝖈𝖔𝖒
(@crewactive) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que corta o sinal quando tá virando o mês do plano ? Todo mês é a mesma coisa e eles não resolvem, mas não vem descontado nem multa em relação a falta do serviço. Equivalente a 1 semana de plano
-
mp
(@mau_piovesan) relatou um problema
@laramfontana @ClaroBrasil Protocola uma reclamação no site da ANATEL que eles resolvem. Eles adotam isso como prática pois ninguém cobra, somos reféns.
-
Lara
(@laramfontana) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO! Eu conversei no chat para cancelar meu plano pós pago, a moça que me atendeu quase me matou no cansaço, fiquei 2h tentando convencer ela de que eu não queria plano mais barato, queria somente CANCELAR +
-
Renatinho Fla
(@renatinhofla) relatou um problema
E novamente tenho problemas em resgatar o perk que eu tenho direito todo mês, já é a quinta vez @ClaroBrasil
-
Aquarianjo Não rebelde mas revoltado
(@Renyl_Carvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Vixi. Pelo jeito são séculos de problema e nenhuma solução.