Claro

Interrupção da Claro em Curvelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Curvelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curvelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Curvelo, Minas Gerais 12/09/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cefarias19 Cesar Farias (@cefarias19) relatou um problema

    Gente quem já teve problema com a @ClaroBrasil ? Olha eu tô sofrendo ein !!!

  • _guilho patolonely (@_guilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já pedi o cancelamento do serviço porque que é que ele só vai ser efetivado se eu ficar em uma ligação de 50min que não resolve nada, cai e me ligam de novo e dizem que só cancela o serviço se eu ficar nessa ligação sem fim?

  • lu_claudio Luis Claudio McGonagall 🧙🏻🪄🔮 (@lu_claudio) relatou um problema

    @zueosan @ClaroBrasil Amigo, voce já mandou DM para eles aqui no Twitter? Sempre que tive problemas com a TV fiz isso e tive resposta no mesmo dia (não imediatamente).

  • eusoulegalzinho Que é aquilo ali? (@eusoulegalzinho) relatou um problema

    O @ClaroBrasil... Resolve os problemas aí!!! Preciso trabalhar!!! Tá punk isso já!!!

  • cefarias19 Cesar Farias (@cefarias19) relatou um problema

    @segundaopcaone @ClaroBrasil Vou te falar que estou desde as 07h da manhã para resolver uma simples questão. É uma pena mas vou ter que cancelar a claro o atendimento é o pior de todas elas. A internet em si é boa mas quando precisa de ajuda só Deus mesmo!

  • byGuedex by Guedex (@byGuedex) relatou um problema

    Pelo TERCEIRO MÊS SEGUIDO a @ClaroBrasil me envia uma fatura ERRADA cobrando um serviço de TV que já foi CANCELADO! Será que TODO MÊS terei que passar pelo estresse e gasto de tempo de ter que falar com a central de atendimento????

  • Arthurrbarbosaa arthur (@Arthurrbarbosaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil é simplesmente a pior operadora do país, não recomendo pra ninguém.

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    Boa tarde pessoal da @clarobrasil Ja conseguiram gerar o protocolo de atendimento?

  • Juguernauty Danilo Martins (@Juguernauty) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz o favor de arruma essa ***** de internet, 2 dias seguidas com instabilidade, foi trocado o meu moldem hj de manhã e tinha voltado a funcionar aí 11h30 e essa ***** volta a ficar caindo toda hr tnc viu

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @riccijr @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.