Interrupção da Claro em Curvelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Curvelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curvelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cesar Farias
(@cefarias19) relatou um problema
Gente quem já teve problema com a @ClaroBrasil ? Olha eu tô sofrendo ein !!!
-
patolonely
(@_guilho) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já pedi o cancelamento do serviço porque que é que ele só vai ser efetivado se eu ficar em uma ligação de 50min que não resolve nada, cai e me ligam de novo e dizem que só cancela o serviço se eu ficar nessa ligação sem fim?
-
Luis Claudio McGonagall 🧙🏻🪄🔮
(@lu_claudio) relatou um problema
@zueosan @ClaroBrasil Amigo, voce já mandou DM para eles aqui no Twitter? Sempre que tive problemas com a TV fiz isso e tive resposta no mesmo dia (não imediatamente).
-
Que é aquilo ali?
(@eusoulegalzinho) relatou um problema
O @ClaroBrasil... Resolve os problemas aí!!! Preciso trabalhar!!! Tá punk isso já!!!
-
Cesar Farias
(@cefarias19) relatou um problema
@segundaopcaone @ClaroBrasil Vou te falar que estou desde as 07h da manhã para resolver uma simples questão. É uma pena mas vou ter que cancelar a claro o atendimento é o pior de todas elas. A internet em si é boa mas quando precisa de ajuda só Deus mesmo!
-
by Guedex
(@byGuedex) relatou um problema
Pelo TERCEIRO MÊS SEGUIDO a @ClaroBrasil me envia uma fatura ERRADA cobrando um serviço de TV que já foi CANCELADO! Será que TODO MÊS terei que passar pelo estresse e gasto de tempo de ter que falar com a central de atendimento????
-
arthur
(@Arthurrbarbosaa) relatou um problema
@ClaroBrasil é simplesmente a pior operadora do país, não recomendo pra ninguém.
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
Boa tarde pessoal da @clarobrasil Ja conseguiram gerar o protocolo de atendimento?
-
Danilo Martins
(@Juguernauty) relatou um problema
@ClaroBrasil faz o favor de arruma essa ***** de internet, 2 dias seguidas com instabilidade, foi trocado o meu moldem hj de manhã e tinha voltado a funcionar aí 11h30 e essa ***** volta a ficar caindo toda hr tnc viu
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@riccijr @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.