Interrupção da Claro em Curvelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Curvelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curvelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kamila Fernandes ☮
(@kafs13) relatou um problema
Eu achava q o serviço da @oi_oficial era ruim até conhecer o da @ClaroBrasil q além de PÉSSIMO,tem os piores atendente.Tem 7 dias que ligo na @ClaroBrasil pq n consigo fazer ligação,alguns atendentes falam que o problema é o tel alheio e alguns o tel meu Continua
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
@ClaroBrasil Ok, não sei o que está acontecendo. É na cidade do rio de janeiro, na zona norte o sinal oscila muito tornando quase impossível de utilizar os serviços da operadora. Na região da Tijuca - rio de janeiro, o sinal é muito fraco e as vezes entra em modo emergência. Assim é difícil.
-
Novo tempo🚩
(@vacinaemascara) relatou um problema
Fico me perguntando comé que uma empresa péssima consegue comprar uma ruim? A @ClaroBrasil comprou a @oi_oficial e conseguiu deixar tudo PIOR do que já era. O app deles parece que foi desenvolvido pelo meu primo de 5 anos. Mentira, é certo que o guri faria melhor.
-
A.Pedro.C
(@Adriano40796455) relatou um problema
@GaloForteVing15 @GiscardRichard @ClaroBrasil Não sei na cidade de vcs mas aqui onde moro apesar da oi ser maioria por muito tempo , o serviço era muito ruim , chamadas com interferência sinal ruim etc . Com a claro no meu caso achei bem melhor . Sem falar no serviço de tv por assinatura da oi péssimo atendimento
-
Adilson Armani 🇧🇼
(@Dido_Armani) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao tenho Iphone, tenho um LG K42. Mas tenho um chip da claro. Nao tenho do que reclamar. Alias, muito satisfeito. Bom preço e muita velocidade na internet. Empresa que cumpre. Quando tem problema reclamam e esta correto. Quando é bom tem que elogiar.
-
Lucas Pazoliny
(@taurino_1991) relatou um problema
@thiagomuriel7 @ClaroBrasil mano, sim… tá horrível
-
nilo pauli
(@nilopauli) relatou um problema
Olá, tudo bem? Não notei nenhuma anormalidade que afete sua rede externa e interna, nem problemas técnicos na sua região. bom se a @ClaroBrasil NÃO NOTOU NADA DANE-SE OS CLIENTES, É O CLIENTE QUE É INCOMPETENTE NÃO A CLARO - E OS MEDIDORES DE INTERNET TAMBEM SÃO INCOMPETENTES
-
Danyell Souza
(@SouzaDanyell) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil 2 linhas telefônicas e internet sendo cancelados aqui em casa. vexame total esse movimento querendo cancelar as emissoras que trazem a verdade para todos. @ClaroBrasil queria saber quais planos vocês possuem, estou retornando.
-
Belinha
(@IsabelaLunadeA1) relatou um problema
@vacinaemascara @ClaroBrasil @oi_oficial Demorei meses pra cancelar uma linha da Oi pq acabaram as lojas fisicas, o atendimento te empurra pra loja da operadora que comprou e la nao sabem o que fazer. Consegui qdo me ligaram pra pagar a fatura que tava meses em aberto
-
Cláudio
(@lourisster) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês cancelaram a minha linha, e nunca entrou em contato comigo.