Claro

Interrupção da Claro em Curvelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Curvelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curvelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Curvelo, Minas Gerais 12/03/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarrtinsRafael Rafael Marrtins (@MarrtinsRafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil A operadora que não fideliza pelo bom atendimento ou pelo bom serviço prestado e sim por multas altas de quebra de contrato

  • MarrtinsRafael Rafael Marrtins (@MarrtinsRafael) relatou um problema

    Estou a 17 dias com uma porcaria de serviço contrato da @ClaroBrasil e a alguns dias tento cancelar e querem me cobrar uma fortuna de quebra de contrato.. oferecem serviço Ruim e complicam para cancelar

  • SahPriscila Sarah (@SahPriscila) relatou um problema

    já perdi as contas de quantas vezes tentei alterar o nome da rede no app e no site da @ClaroBrasil e ela não processa a configuração do wifi

  • MarrtinsRafael Rafael Marrtins (@MarrtinsRafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil exemplo de descaso co. Clientes, oferece uma 5g que não funciona e um 2g que não funciona, vc paga por 250megas e recebe menos de 10% disso..

  • MarrtinsRafael Rafael Marrtins (@MarrtinsRafael) relatou um problema

    O descaso da @ClaroBrasil com seus clientes a algo que beira o absurdo..17 dias de serviço contratado e a 5 dias querendo cancelar querem cobrar absurdos em multa de fidelidade

  • EzzyLymere Ezzy Yaksha 🍃👺 (182/300) For 🧋💦 (@EzzyLymere) relatou um problema

    Acabou meu 3G e só dá p acessar twt e Whats. Tô triste pois queria Telegram também. Ajuda aí @ClaroBrasil 🥺

  • vlu10757375 vlu🇧🇷 (@vlu10757375) relatou um problema

    @CreomarDeSouza @TIMBrasil Estou vivendo isso ,há semanas , com a @ClaroBrasil No caso, prometem uma ligação, mas só mandam mensagens simpáticas e inócuas. E o problema lá!

  • liiamessi embaixadora (@liiamessi) relatou um problema

    a operadora da @ClaroBrasil é um lixo namoral, comeu minha internet atoa, pior operadora to putaça agora

  • allystrad Allysson Strad  (@allystrad) relatou um problema

    Uma barberia entrou em contato comigo dia 24/02, tava até agora sem entender o motivo do contato (fiquei sem celular e whatsapp do dia 31/01 até 27/02). Responderam que só retornaram o contato pq eu tinha ligado um monte de vez. COMO? kk @ClaroBrasil me ajuda a decifrar isso, pf

  • creshyee fumante passista (@creshyee) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO meu deus só esse ano já é LITERALMENTE a décima vez que me irrito nesse nível por causa dessa operadora *****