Interrupção da Claro em Curvelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Curvelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curvelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷
(@kakasaint_23) relatou um problema
@ryaannsousaa @ClaroBrasil Desde da semana passada a Internet tá ruim
-
allana
(@allanamzs) relatou um problema
Mano que sinal horrível é esse da @ClaroBrasil
-
José Paulo
(@josepaulosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento eletrônico péssimo , sem opção nenhuma de falar com uma atentamente
-
José Paulo
(@josepaulosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Atendimento eletrônico péssimo , sem opção nenhuma de falar com uma atentamente
-
Sumi
(@ei_sumi) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegui me comunicar com uma de suas atendentes e ela resolveu meu problema! Obrigado pela atenção!
-
Renato Leite 🔴⚫️
(@renatoleite_83) relatou um problema
@ClaroBrasil o aplicativo Claro Flex não está funcionando no IOS. Não consigo concluir a reativação do meu plano. Ajuda aê pfv.
-
Juliana Brito
(@Eu_jubrito) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, td bem? Vcs estão com algum problema no débito automático com o @itau ? A conta da minha mãe é cadastrada no meu débito automático, e pelo 2 mês consecutivo, msm cadastrado, não ta cobrando(smp cobrou) e tenho q ficar pagando o boleto “na mão”. Help Pls?
-
Hal Gardner
(@halgardner12) relatou um problema
@ODanUrbano @ClaroBrasil Kkkkkkkkkk essas respostas tudo robô, claro lixo
-
Jackie
(@myIifeasjackie) relatou um problema
bom dia pra quem continua sem internet e sem atendimento da @ClaroBrasil
-
Fernando Bressan
(@bressantiziotto) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são demais vocês mesmo erram e não consertam, vocês bloquearam um número do meu combo e pediram portabilidade para telecom sem ninguém dos representantes legal pedir, até quando essa falta de respeito com consumidor? Pior ligamos e pedimos para resolver e até?