Claro

Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul 12/10/2025 18:25

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cayo_________ Cayo (@cayo_________) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aí você manda a mensagem e nem respondem. Operadora lixo

  • ColoradoEgua égua do colorado (@ColoradoEgua) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta. É sempre assim. Já pago caro nessa ***** e o sinal sempre fica indisponível nos jogos mais importantes. A melhor coisa é buscar por outros serviços.

  • Mandrak90 Rafael (@Mandrak90) relatou um problema

    @ClaroBrasil Operadora ladrona. Coloquei crédito e não colocaram minha o internet alegando problema de quem era oi e passou pra claro, 2 meses sem receber o bônus de internet e ainda disse q nao tem reclamação nenhuma. Ladrona da *****

  • morenabala_ Thainá Araújo (@morenabala_) relatou um problema

    @thainasouza31 @ClaroBrasil que ódio cara!! eu paguei por que não queria meu nome sujo, mas nunca mas eu uso essa operadora horrível

  • Ysabelepreta Ysabele (@Ysabelepreta) relatou um problema

    @ClaroBrasil os operadores da claro realmente são mal preparados! Você liga e a cada atendimento uma informação diferente, como saber o que fazer!? Abrir um procon, deve ser mas eficiente! @ClaroBrasil

  • aline_reporter Aline Oliveira (@aline_reporter) relatou um problema

    No meu dia de folga na semana, em que posso assistir a um filme ou série, a @ClaroBrasil me deixa totalmente sem internet. N adianta ligar, acessar aplicativo ou site, eles n resolvem. Prometeram mandar uma equipe mais de 24 horas depois! Alguém indica uma empresa menos ruim?

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    @ClaroBrasil me cobrando a ***** de uma TV que eu não pedi, não autorizei e jamais vou querer Internet de vcs já me dá um **** trabalho, pq diabos eu ia querer outro serviço ***** de vcs ? Não vou pagar, pode isso @proconspoficial ? Colocar na fatura um serviço não pedido ?

  • tiagoopaixao Paixão (@tiagoopaixao) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aqui pelo amor de Deus

  • souza_aviation Lukas Souza (@souza_aviation) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso cancelar um plano mas não consigo pelo WhatsApp. Alguém pode me ajudar, por favor?

  • fiscalgremio Fiscal Tricolor (@fiscalgremio) relatou um problema

    @AnatelGovBR @AnatelGovBR onde consigo abrir processo contra a @ClaroBrasil que até agora n resolveu meu problema. Mais de 2 meses e ainda tirou meu sinal. Como estao as multas? Wue tipo de processo e onde posso protocolar? Obrigado