Claro

Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul 12/21/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maninho_lira Ke🍷| ᵀᵃᵏᵉʸᵃᵐᵃ (@maninho_lira) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem uma incapacidade tremenda em resolver os problemas dos clientes em

  • anacduarte29 Ana Duarte (@anacduarte29) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora que existe. Mal atendimento, atendentes e ouvidoria péssima, fazem cobrança indevidas, não dão retorno ao cliente. Não façam nenhum tipo de contrato com essa operadora se m***a

  • kamizuru_ kamizuru (@kamizuru_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ProconRJ QUANDO É QUE VCS VÃO ARRUMAR ESSA INTERNET ? DESDE O DIA 25/10 100% INSTÁVEL COM PING E JITTER EXTREMAMENTE ALTO, VISITA TÉCNICA NÃO RESOLVEU NADA, REINICIAR MODEM NADA, ARRUMEM ESSA REDE DE VCS PORQUE TA IMPOSSÍVEL DE USAR

  • soueujonathan H0Z47H4Z (@soueujonathan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para de me tirar tu acabou de falar q não vai fazer nada e tá nem aí pro cliente. Essa @ClaroBrasil não tem respeito nenhum pós clientes

  • FABIOBILLY2 FABIO BILLY (@FABIOBILLY2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Achava que com a entrada do 5G no Brasil, as coisas seriam mais rápidas. Só que não. As operadoras, principalmente a Claro, avisa que os pagamentos feitos, levam de 3 a 4 dias e detalhe, úteis. Pelo que vejo isso nunca vai mudar.

  • brunosergiolima Bruno (@brunosergiolima) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi claro, tenho um pacote de internet movel com vocês, mas sai do Brasil e preciso cancelar. Como faço?

  • ftefeee mae da cecília (@ftefeee) relatou um problema

    Claro sua lixo restabelece meu sinal @ClaroBrasil

  • rochsxx erica da burô (@rochsxx) relatou um problema de Brasília, Federal District

    doidinha pra cancelar meu contrato da @ClaroBrasil 🥰 pois são ótimos p mandar a fatura todo mês agora pra cumprir o serviço 🫠

  • francinywl fran (@francinywl) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil, por ter a pior internet e o pior atendimento possível

  • PattiMariella Mariella Patti | #LULA2022 🖌️ 🐾📖🔭🌘🧠 (@PattiMariella) relatou um problema

    Depois da @clarobrasil me enrolar 10 dias pela Internet tive que vir numa loja física cancelar os serviços do meu pai. Tem QUATRO caixas. Todos atendendo 1 pessoa. Uma. Como se eu tivesse tempo e saúde mental pra ficar esperando dentro de um maldito shopping.