Claro

Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul 12/07/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FKZSep1914 . (@FKZSep1914) relatou um problema

    internet mais lixo e serviço porco que essa @ClaroBrasil n existe empresa porca do crl

  • aleowner aleowner (@aleowner) relatou um problema

    Olha @ClaroBrasil eu não sei quem foi a ultima pessoa com que eu falei aí no atendimento de vocês no protocolo 474223877781075, mas ela merece um bom aumento no salário. passei 3 dias tentando resolver o meu problema e em 10 minutos ela resolveu, além de dar um ótimo atendimento.

  • eraseradiator moon safari (@eraseradiator) relatou um problema

    eu simplesmente não consigo cancelar minha internet residencial da @ClaroBrasil aaaaaaaa

  • carol_anna07 Carol (@carol_anna07) relatou um problema

    +míseros 400,00 pra não fechar as portas. Mas pra descontar os minutos, as horas e os dias sem serviço, seguem falhando miseravelmente tb! @ClaroBrasil

  • hal1dinha hálida 🫠 (@hal1dinha) relatou um problema

    uma semana com a internet ruim, não consigo abrir chamado de suporte no app e as faturas estão em dia, obrigada @ClaroBrasil

  • nayaracruz Nayara Cruz (@nayaracruz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bao estou conseguindo atendimento para solucionar falta de serviço na minha linha móvel!

  • Chingudacoreia Yumi e Babi💓 (@Chingudacoreia) relatou um problema

    Não entendo como as operadoras de celular conseguem se superar na péssima qualidade do serviço a cada dia. Eu e minha saga com a @ClaroBrasil 👇

  • Negolusobral Luciano (@Negolusobral) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil minha NET esta uma porcaria (contratada 250mbps) e apenas 160mbps são disponíveis. O que acontece?? falta de pagto nao é!! Preciso do serviço contratado ou vou cancelar

  • analu_pp Ana Luiza (@analu_pp) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil um dia sem internet e telefone é punk né minha filha, primeira previsão era as 15h, depois as 20 e agora a previsão do serviço ser concluído é as 23:30… meu amor, meus dados do celular, vão estourar e aí eu mando a conta, do valor extra pra quem?!

  • edersongsilva Ederson (@edersongsilva) relatou um problema

    5 DIAS PRA APERTAR A ***** DE UM BOTÃO NO SISTEMA @oi_oficial, vcs estão de sacanagem né? Já me arrependi de ter trocado a @ClaroBrasil por vcs, a internet pode até ser rápida, mas o atendimento de vcs é uma extrema *****!!!