Claro

Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul 12/02/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeAngeli1964 César (@DeAngeli1964) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pergunta que fica: vocês vão compensar na fatura os dias de serviço não prestado? É o mínimo, sem requerer que o cliente perca tempo na Central pedindo algo que deveria ser automático pelos transtornos causados. Sem serviço de TV em Santos há pelo menos dois dias

  • Arthue_p Arthur Pimentel (@Arthue_p) relatou um problema

    @COLAPSITA amg, eu uso esse número da claro faz 6 anos nunca tive problemas esse tá sendo o meu primeiro problema com a dona @ClaroBrasil assim... eu gosto da operadora, mas 3 dias fora do ar mano?????

  • Jaoisnow Mateus (@Jaoisnow) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero renovar meu prezao e não estou conseguindo me ajuda pfvr

  • lucyoulucy É Lúcy ou Lucý? 🧝🏼‍♀️🌳🍏 (@lucyoulucy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fecassaBr DM??? Pra vcs dizerem q o sistema tá fora do ar???Estou sem wifi há mais de 24 horas e nada! Tudo isso pq vcs me ofereceram a troca de modem e qdp eu troquei, nem consigo configurar wifi pq o app não funciona. E aí, vai mandar eu chamar na DM tb ou vou ter q acionar a Justiça?😡

  • dr_marcosandre Marcos andre (@dr_marcosandre) relatou um problema

    Operado Claro há dois dias com instabilidade no sistema , ninguém consegue acessar conta, site ou cancelar sérvios. Nos dias atuais 48 de instabilidade??? @ClaroBrasil

  • aeekelly kelly ▽▲ (@aeekelly) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho 2 pontos de tv e percebi recentemente que alguns canais não funcionam no outro ponto, diz que eu não tenho o canal, mas meu pacote diz que possuo, me ajuda

  • RoEstevam Rodrigo Estevam (@RoEstevam) relatou um problema

    Parabéns à @ClaroBrasil pelo sinal de ***** da Net que fica caindo e pelo app que não funciona

  • _lai Lanna/Lainara (@_lai) relatou um problema

    Desde manhã tentando falar na @ClaroBrasil e ninguém atende! Que absurdo! Na hora de pagar, boleto cai certinho, na hora de prestar o serviço nem atendem!! 😡😡

  • C_Correia8 Carlos Correia (@C_Correia8) relatou um problema de Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

    ***** @ClaroBrasil que atendimento de 💩 ... Sistema de 💩 ... Que serviço de 💩 VTNC !

  • meudyxx F de felicidade só comigo (@meudyxx) relatou um problema

    @Luiz0Guilherme @ClaroBrasil Informação da gerência nenê. Apenas passamos pro cliente, vão procurar a paz vão.