Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chora
(@sidrogas) relatou um problema
@carolinnevidal @ClaroBrasil vo cancelar essa *****
-
Paulo Portugal
(@AzevedoThompson) relatou um problema
So problema com a @ClaroBrasil a dificuldade de resolver as coisas n e normal
-
Carolina Malta
(@CarolinaMalta) relatou um problema
Vejam a safadeza da @ClaroBrasil. Liguei hoje para cancelar um serviço e a atendente Bruna fez um outro contrato de outro serviço sem minha autorização. Tive que perder mais 30 minutos para cancelar um “novo” serviço que nunca contratei
-
Jhonatha⚡
(@opatojhon) relatou um problema
de
Lagoa do Barro do Piauí, Piauí
@ClaroBrasil Desculpas é o caramba. Vocês sempre MENTEM, não resolvem, se negam ao atendimento e continuam a ligar sem parar O DIA INTEIRO. Só resolvem quando são acionados juridicamente?
-
Gabi
(@GabiiCsilva8) relatou um problema
Contratei a Internet da @ClaroBrasil , marquei como opção de instalação dia 2 ou 3 Aí agora me mandam uma msg falando que minha instalação está marcada p dia 4 🙃 Tô tentando mudar e o app simplesmente não funciona, olha sinceramente @ClaroBrasil
-
Érika Mancilha
(@ErikaMancilha_) relatou um problema
@paulasantosBR @bferrari @ClaroBrasil Eu tive o mesmo problema com claro, contratei meu plano de internet e depois de uns dias me ligaram falando q eu tinha que passar o número do meu cartão de crédito para poderem instalar o equipamento, e fico abismada porque realmente tava esperando irem instalar o equipamento
-
CARLOS ARCE
(@CHARLYPOA) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@JefersonCoronel @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra a 3 anos nunca tive problema
-
Lea
(@Junoofprincess) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil De acordo com uma amiga, eles ligaram oferecendo um serviço e propondo ela sair da vivo para eles. Ela disse q ia pensar, mas eles cancelaram o serviço dela com a vivo e foram lá pôr o deles, no fim ela ficou sem nenhum e foi um custo conseguir um novo devido ao espaço na armário
-
Davis Reimberg
(@DjDavisReimberg) relatou um problema
Não existe operadora pior do que @ClaroBrasil. A internet nunca funciona qdo vc precisa. Não indico mesmo!!!
-
Grover Daniel
(@GroverDaniel) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil A claro é a pior.