Claro

Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul 12/12/2025 06:45

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YoDonizetti Prístimo (@YoDonizetti) relatou um problema

    Tenho uma linha principal e duas dependentes num plano multi da @ClaroBrasil. Quero separar o plano móvel do combo multi e depois as linhas dependentes do meu plano. Site não funciona. Quando ligo me transferem e cai a linha. Na loja dizem que é para ligar.

  • ViddaBR 🇧🇷 Virgínia Magalhães: #BolsonaroParaSempre 🇧🇷 (@ViddaBR) relatou um problema

    @bellanna @amandamoraes500 @ClaroBrasil Todas as vezes em que abri reclamação na Anatel, a Claro resolveu rapidinho.

  • _Fxrraz Fxrraz 🇧🇷 (@_Fxrraz) relatou um problema

    Alguém sabe resolver isso? Pois perdi bastante tempo no telefone com a atendente da @ClaroBrasil a qual fez apenas procedimentos “padrões” e não solucionou o problema que eles mesmo criaram após a troca do modem.

  • Daniel47523944 Daniel (@Daniel47523944) relatou um problema

    @thiagoserpa @itau @ClaroBrasil Claro deu problema hoje???

  • mpruinel Mari Pruinelli (@mpruinel) relatou um problema

    @ClaroBrasil terceiro mês seguido cobrando um serviço que está cancelado há mais de ano, querem música no fantástico ou me fazer de trouxa? 2 meses eu liguei pra corrigir a fatura, agora é Anatel, procon e tudo que tiver direito!

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil Paga por produtos em débito e devolvem péssima qualidade, canais travando, distorção de imagens, incrível, e o pior, reclamar não adianta. Por fim excluem sua msg. A moda STF pegou nessa empresa. Necessário solução.

  • elainerestier Elaine.restier (@elainerestier) relatou um problema

    Alguém com problema no atendimento PJ da @ClaroBrasil? Faz 1 semana q tento reclamar do sinal da TV, só por email e ninguém responde. Temos uma guerra e não consigo ver jornal. SOCORRO.

  • thiagobastostb 🇧🇷🔺Thiago Bastos🔺🇧🇷➡️ (@thiagobastostb) relatou um problema

    Cansei da @ClaroBrasil! Chega de passar raiva! Nunca vi tanta bagunça e desorganização como essa "empresa". Algum advogado interessado em me ajudar a mover uma ação contra esse povo?

  • guilhermemelo0 Melo TRI DA AMÉRICA 🐷(42-17) (@guilhermemelo0) relatou um problema

    @ClaroBrasil como vcs são capazes de entregar um serviço tão *****??????????????????

  • imkosouski Cavaleiro do Apocalipse (@imkosouski) relatou um problema

    @dedehcamargo @ClaroBrasil Aqui eu tô tentando cancelar a linha a no mínimo 6 meses, ligo na central e nada, deixei de pagar 2 meses pra ver se cortavam e nada Oh empresa desgraçada viu