Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zabala
(@gleicyzabala) relatou um problema
A @ClaroBrasil sabe ser insuportável. Liga para meu número da oi todo dia enchendo o saco. Quanto mais eu bloqueio mas ela retorna a ligar. E olhe que eu já sou cliente claro, mas essas ligações tá um inferno. Só hj já ligaram mais de 6 vezes.
-
Maiara Melo
(@maidemelo) relatou um problema
a @ClaroBrasil pode ser a última operadora do mundo, eu não assino. A empresa jura que vai atrair cliente com telemarketing abusivo. Fui no Não Perturbe cadastrar meu número, mais uma vez por causa dela, e já tava lá marcado, ou seja, TÃO BURLANDO! Inconvenientes de *****.
-
Olívia Silva
(@oliviasilval) relatou um problema
preciso de indicações de Wi-Fi, sem ser da @ClaroBrasil pq é horrível e to cansada de me estressar com o Wi-Fi deles 🆘🆘🆘
-
D.Izolda 🤟
(@Elizpbrito3278) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu desisti, pq estou nessa briga tem quase 1mês, d ñ adianta ficarem me ligando tb, cansada desse descaso essas operadoras todas fazem, sou cliente netclaro desde 2008 e sou tratada assim pagando em dia. Então chega.
-
kendall (taylor's version)
(@guxvelasco) relatou um problema
@jgabrieldiass @ClaroBrasil registra no procon seu desejo de não receber ligações, eles são obrigados a parar... nunca mais recebi nada de telemarketing
-
Filho_Silva
(@r_filho10) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil gostaria de perguntar quando você vai arrumar a torre de sinal do povoado vila bandeirantes, no município de BOM JARDIM-MA? Já faz quase um mês que tá com falha de sinal e a população tá sofrendo bastante com isso. @ProconMaranhao @MPMAoficial
-
Brandão🎭
(@b_ludgero03) relatou um problema
@neguinnho_99 @leofreittas77 @ClaroBrasil que cara ****** mano kkkkkkkkkkk
-
峰 美雪 ✴︎イロチポニータ未だに無✴︎
(@mai_miy) relatou um problema
@ClaroBrasil @digoalves911 Nossa moço… aqui também faz dias que está horrível o sinal tanto da internet como da tv a cabo @ClaroBrasil ….. Eu cheguei a pensar que era problema da emissora e, na casa dos meus pais que é vivo, estava normal, tanto que meu Pai me ligou para debochar🙄
-
PORTAL MICHAEL & VITINHO™
(@libidobaixa) relatou um problema
se eu levar o problema que eu to tendo com a @ClaroBrasil pro tribunal de pequenas causas eu vou aposentar uns 3 anos mais cedo
-
Iratus 🐷
(@IratusPorcum) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não podem me ajudar em mais nada. Eu já perdi a reunião que eu deveria ter ontem. Não consegui assistir um documentário que deveria usar para o trabalho. E por fim... Como sempre o atendimento só vem depois do problema resolvido. Nem percam tempo comigo. Passem bem!