Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (4%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Roger
(@rogerdmelo) relatou um problema
Nunca contratem os serviços da @ClaroBrasil residencial... Metade do tempo é sem serviço, a outra metade é você esperando para falar com um atendente ou o atendente te deixando no mudo....
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pierre
(@gahpierre) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero uma ajuda sim, gostaria que vcs ajudassem a trazer outra operadora de internet pra cá, pra não ficar dependendo do serviço horroroso de vocês
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Felipe Segovia
(@segoviacmp) relatou um problema
@KatiaAbreu Olha minha experiência com a @ClaroBrasil foi totalmente diferente, solicitei a migração e um plano por telefone, não precisei ir a loja física e tudo ocorreu sem problemas.
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halisson sem h
(@alismazz) relatou um problema
@ClaroBrasil @THIAGOCAMPELO e ainda metem esses robo fudido pra encher o saco e atrasar ainda mais o atendimento. Bora de Fluke gente e sejam felizes
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Helena 🅱️ Maria 🇧🇷🇧🇷💙🦊
(@helenabatista78) relatou um problema
Eu tinha um combo da @ClaroBrasil, cancelei e fiquei só com a internet. No mês seguinte, a fatura veio inteira, paguei, fui lá reclamar e disseram que iriam devolver o dinheiro. Não devolveram. Depois disso mais 2 meses cobrando o serviço que não recebo.
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GILZEIR🅰️ 💙🦊
(@gilmarassg) relatou um problema
@helenabatista78 @ClaroBrasil Vc não tem nenhum protocolo de atendimento?
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karolzinha dos mapa
(@armschoka) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil pelo serviço ruim prestado
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Narradores Narrados #BodasDeMedo
(@nnarrados) relatou um problema
Quarta vez que o técnico da @ClaroBrasil está na minha casa no mês para ver se faz a internet funcionar. E o atendimento da empresa ainda tem a cara de *** de falar que não verificaram nenhum problema. É mta palhaçada.
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Dai/Daia
(@adaianaaquelas) relatou um problema
Eu paguei pra ouvir recados da minha caixa postal. Eram 5. Era a robô da Claro. @ClaroBrasil nunca fui e nunca serei cliente de vcs
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Paty Din
(@din_paty) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de 18 horas sem serviço voltou. Obrigada