Status do serviço de Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cruz Alta, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fê M B💟 (@feborja2512) relatou um problemaO pior serviço do mundo é o da @ClaroBrasil
-
João Pedro Martini Villa boas (@jpmartini65) relatou um problema@ClaroBrasil Vim aqui informar que durante quatro anos foi cliente de vocês da Claro e nos últimos 4 meses fiz a imigração pra pré pago Assim que fiz a portabilidade pra outra operadora, jogaram meu nome no SERASA. Sem comunicação prévia ou aviso..
-
Felipe. (@felipesb016) relatou um problemaTô sem Rede Movel no Celular desde ontem só Pega 3g. @ClaroBrasil
-
marcelle (@cellecrf_) relatou um problema@arraxcamy @ClaroBrasil @santander_br Outra ***** tbm
-
LC (@LcCavalcante5) relatou um problemaEssa claro tá cada dia pior, vcs estão decaindo cada vez mais @ClaroBrasil
-
ivys (@inclusivys) relatou um problema@ClaroBrasil VOCÊS SÃO UM LIXO
-
Fagner (@by_fagner) relatou um problema@ClaroBrasil me ajuda aí 🥹🤦
-
Tilly (✿ ♡‿♡)**(♡ω♡ ) ~♪ (@misshaught_) relatou um problemaestamos sem rede de telefone celular da @ClaroBrasil e daí não dá pra ligar pq não tem rede (e nem internet móvel)....se o wifi cair como que eu vou trabalhar 😭
-
victor (@Vmesquita7) relatou um problema@ClaroBrasil Mais um final de semana sem a ***** do wi fi de vcs. Vai ser toda semana isso agora, seus vagabundos? Eu tô pagando por um serviço que eu não utilizo. Vou processar vcs, tô cansado dessa *****
-
magneto (@maaagneto) relatou um problema@ClaroBrasil Atendimento péssimo, me sinto lesado quando preciso falar de um problema com vocês, seja pelas redes sociais ou através do telefone.