Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@FKZSep1914) relatou um problema
internet mais lixo e serviço porco que essa @ClaroBrasil n existe empresa porca do crl
-
aleowner
(@aleowner) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil eu não sei quem foi a ultima pessoa com que eu falei aí no atendimento de vocês no protocolo 474223877781075, mas ela merece um bom aumento no salário. passei 3 dias tentando resolver o meu problema e em 10 minutos ela resolveu, além de dar um ótimo atendimento.
-
moon safari
(@eraseradiator) relatou um problema
eu simplesmente não consigo cancelar minha internet residencial da @ClaroBrasil aaaaaaaa
-
Carol
(@carol_anna07) relatou um problema
+míseros 400,00 pra não fechar as portas. Mas pra descontar os minutos, as horas e os dias sem serviço, seguem falhando miseravelmente tb! @ClaroBrasil
-
hálida 🫠
(@hal1dinha) relatou um problema
uma semana com a internet ruim, não consigo abrir chamado de suporte no app e as faturas estão em dia, obrigada @ClaroBrasil
-
Nayara Cruz
(@nayaracruz) relatou um problema
@ClaroBrasil Bao estou conseguindo atendimento para solucionar falta de serviço na minha linha móvel!
-
Yumi e Babi💓
(@Chingudacoreia) relatou um problema
Não entendo como as operadoras de celular conseguem se superar na péssima qualidade do serviço a cada dia. Eu e minha saga com a @ClaroBrasil 👇
-
Luciano
(@Negolusobral) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil minha NET esta uma porcaria (contratada 250mbps) e apenas 160mbps são disponíveis. O que acontece?? falta de pagto nao é!! Preciso do serviço contratado ou vou cancelar
-
Ana Luiza
(@analu_pp) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil um dia sem internet e telefone é punk né minha filha, primeira previsão era as 15h, depois as 20 e agora a previsão do serviço ser concluído é as 23:30… meu amor, meus dados do celular, vão estourar e aí eu mando a conta, do valor extra pra quem?!
-
Ederson
(@edersongsilva) relatou um problema
5 DIAS PRA APERTAR A ***** DE UM BOTÃO NO SISTEMA @oi_oficial, vcs estão de sacanagem né? Já me arrependi de ter trocado a @ClaroBrasil por vcs, a internet pode até ser rápida, mas o atendimento de vcs é uma extrema *****!!!