Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vou te contar
(@ojulhenrique) relatou um problema
que ódio que eu tô desses atendimento ao consumidor que jogam de um robô pro outro e tu não consegue falar com um ser humano NUNCA. TO FALANDO DE VCS @iFood e @ClaroBrasil
-
marcelo gaia
(@marcelogaia__) relatou um problema
@ClaroBrasil gata me ajuda a cadastrar o meu chip, tô mudando de número hoje ok
-
R U F I N O JR.
(@juanrufino_98) relatou um problema
@ClaroBrasil você é uma desgraça, pior experiência que eu já tive!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na …
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez cortando meu sinal indevidamente Não posso ficar sem internet pois uso para trabalhar em casa.. Resolvam meu problema
-
Comodoro 🔰
(@Comodor0br) relatou um problema
@cornetasccp1 @ClaroBrasil Mais um episódio do tragicômico atendimento da Claro
-
Ana Resende Quadros
(@a_anarq) relatou um problema
Oh, sinceramente, não assinem a ClaroTv de jeito nenhum. Vive dando problema e a @ClaroBrasil Não move uma palha para resolver.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Assim, para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
laerte 1️⃣3️⃣
(@janaiinalimma) relatou um problema
Começando a semana querendo que uma bomba caia em cima da central da @ClaroBrasil !! Absurdo o que fazem com o cliente. Minha mãe pagando 3x a mesma conta e esses fdp bloqueando a linha telefônica dela querendo o 4° pagamento. PILANTRAGEM, vamos de processoooo
-
Martines
(@amortines) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil preciso de ajuda e o site de vcs não tá funcionando no exterior