Interrupção da Claro em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruz Alta, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruz Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ke🍷| ᵀᵃᵏᵉʸᵃᵐᵃ
(@maninho_lira) relatou um problema
@ClaroBrasil tem uma incapacidade tremenda em resolver os problemas dos clientes em
-
Ana Duarte
(@anacduarte29) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora que existe. Mal atendimento, atendentes e ouvidoria péssima, fazem cobrança indevidas, não dão retorno ao cliente. Não façam nenhum tipo de contrato com essa operadora se m***a
-
kamizuru
(@kamizuru_) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR @ProconRJ QUANDO É QUE VCS VÃO ARRUMAR ESSA INTERNET ? DESDE O DIA 25/10 100% INSTÁVEL COM PING E JITTER EXTREMAMENTE ALTO, VISITA TÉCNICA NÃO RESOLVEU NADA, REINICIAR MODEM NADA, ARRUMEM ESSA REDE DE VCS PORQUE TA IMPOSSÍVEL DE USAR
-
H0Z47H4Z
(@soueujonathan) relatou um problema
@ClaroBrasil Para de me tirar tu acabou de falar q não vai fazer nada e tá nem aí pro cliente. Essa @ClaroBrasil não tem respeito nenhum pós clientes
-
FABIO BILLY
(@FABIOBILLY2) relatou um problema
@ClaroBrasil Achava que com a entrada do 5G no Brasil, as coisas seriam mais rápidas. Só que não. As operadoras, principalmente a Claro, avisa que os pagamentos feitos, levam de 3 a 4 dias e detalhe, úteis. Pelo que vejo isso nunca vai mudar.
-
Bruno
(@brunosergiolima) relatou um problema
@ClaroBrasil oi claro, tenho um pacote de internet movel com vocês, mas sai do Brasil e preciso cancelar. Como faço?
-
mae da cecília
(@ftefeee) relatou um problema
Claro sua lixo restabelece meu sinal @ClaroBrasil
-
erica da burô
(@rochsxx) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
doidinha pra cancelar meu contrato da @ClaroBrasil 🥰 pois são ótimos p mandar a fatura todo mês agora pra cumprir o serviço 🫠
-
fran
(@francinywl) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil, por ter a pior internet e o pior atendimento possível
-
Mariella Patti | #LULA2022 🖌️ 🐾📖🔭🌘🧠
(@PattiMariella) relatou um problema
Depois da @clarobrasil me enrolar 10 dias pela Internet tive que vir numa loja física cancelar os serviços do meu pai. Tem QUATRO caixas. Todos atendendo 1 pessoa. Uma. Como se eu tivesse tempo e saúde mental pra ficar esperando dentro de um maldito shopping.