Interrupção da Claro em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Itapevi.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Leandro
(@leandrofarre) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Boa noite! Show de horrores a claro. Meu pai pagou um acordo, a claro erra e trava o fone dele? Ouvidoria não sabe o que responder… Mas bloquear o serviço é a 1ª coisa???? Vcs erram e o consumidor é penalizado? Vivo lá vamos nós.
-
Leandro Prior
(@PriorOficial) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Atendimento LIXO o da @ClaroBrasil LIXO, LIXO e LIXO! 🤬 Nunca fui tão mal tratado, 05 ligações e nada de resolver o problema!
-
Oghan N'thanda
(@oghan_nthanda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Obrigado. Vocês estão me oferecendo um serviço que eu já tenho
-
Gospel 🐐🔥
(@EmanoelBraga_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil, como eu vou comprar mais internet pro meu plano se o aplicativo da operadora não funciona no 4G?
-
Leandro Prior
(@PriorOficial) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Eae @ClaroBrasil já encerrou o atendimento? A falta de respeito vai continuar aqui.
-
sonoplasta do vai dar namoro
(@owilzinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@edriansantos_ @ClaroBrasil Tá ruim msm
-
Felipe Roveratti
(@FeRoveratti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que feio @ClaroBrasil ficar ligando e infernizando a vida do cliente com cobranças indevidas. Acho que isso cabe um processinho pra vocês, né?
-
E aqui é para ter nome mesmo?🏳️🌈
(@ex__carioca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olha que legal: tem jogo no Itaquerão? Quer usar o 4G da @ClaroBrasil no entorno do estádio? Vai lá, tenta! Não funciona.
-
Ju Nascimento. É Isso! SDV🚩🚩🚩
(@jucarminato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil obrigada pelo péssimo atendimento. Eu era cliente Nextel e até migrar tava tudo ótimo. Agora não consigo acessar o app nem ligar para vcs. @Anitta é boa mesmo a Claro? Só pra quem tem $ né?
-
Inverted Flávio
(@btoivalf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui cliente da @ClaroBrasil quando morei no Rio, entre 2016 e 2019, e nunca tive nenhum problema. Não sei o que aconteceu de 2019 pra cá, mas olha: fujam correndo do serviço deles
-
Priscila 🥀
(@priscilariot) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É impressionante como a @ClaroBrasil consegue ter uma péssimo atendimento e um péssimo serviço ao mesmo tempo. Conseguem se superar todos os dias em serem péssimos 👏
-
O_Thiago
(@mcard_thi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.
-
Oghan N'thanda
(@oghan_nthanda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E aí @ClaroBrasil vai ficar me ligando das 7 da manhã as 10 da noite pra me oferecer um serviço que eu já tenho?
-
Leandro Prior
(@PriorOficial) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Atendimento LIXO o da @ClaroBrasil LIXO, LIXO e LIXO! 🤬 Nunca fui tão mal tratado, 05 ligações e nada de resolver o problema! Com direito a supervisora de telemarketing mentindo e debochando da dificuldade técnica de Internet.
-
Aryosvaldo Barbosa
(@ary56) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora
-
Leandro Prior
(@PriorOficial) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Eae @ClaroBrasil já encerrou o atendimento? A falta de respeito vai continuar aqui.
-
Beatriz Basso 🐳
(@_beatrizbasso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu acho que a @ClaroBrasil e o @Bradesco estão competindo pra saber qual empresa é a pior no atendimento ao consumidor.
-
Canal SerrAcima
(@CanalSerracima) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Incrível como fui mal tratado hoje na Loja Shopping Aricanduva da @ClaroBrasil por uma pessoa com uniforme da empresa que se recusou a resolver um problema e foi extremamente ofensivo.
-
Eduardo Ribeiro
(@edurib2001) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.
-
mandi🌸ca
(@mandis_86) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil quero saber o motivo da minha fatura vir bem mais alta esse mês se não tenho nenhum pgto em atraso
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Fernandes
(@brunused) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês é uma *****.
-
Francisco Pontes
(@FPontes17) relatou um problema
@ClaroBrasil Recebi a visita do 4° técnico da Claro Net para resolverem o problema de velocidade da minha internet de 600 Mbps, nada adiantou a acabei de fazer os testes e a velocidade fica em oscila entre 38Mbps e 202 Mbps, o técnico disse que o problema não é interno, pois tudo já foi feito
-
Caroline
(@acarolinesb0) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz uma recarga e até agora vocês não creditaram, resolvam meu problema.
-
#HexACAmpeão.#FENOMENAL #EuSouCruzeiro.
(@carlosbetoeva) relatou um problema
alô alô @ClaroBrasil q serviço ruim é esse q vcs estão oferecendo aos seus clientes?! Essa internet virou um lixo do início de dezembro pra cá, vamos olhar isso aí pra nós!!!!
-
Matheus Albuquerque
(@maxedjr) relatou um problema
Me ajuda aí @ClaroBrasil preciso ativar meu roaming já estando fora do Brasil, estou sem sinal 😥😥😥
-
igão
(@dazigor_) relatou um problema
incrível como a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet q já contratei na vida, se tão pensando em contratar internet deles é melhor ficar sem
-
dani
(@wolfshakira) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda por favor
-
LU CASTRO
(@LUCASTR07640767) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com um problema na minha Internet há meses, sempre intermitente, ou sem. Liguei pra claro perguntando se posso retirar do combo a Internet para assinar com outra operadora, me deixaram 15 min no mudo, uma total falta de respeito.
-
Leia os fatos. Resiliência.
(@pablokling) relatou um problema
@Saya_Phantomhiv @ClaroBrasil @ProconRJ Voltou, porém ruim o sinal.
-
SaraJane Kane
(@JaneJC) relatou um problema
Ligamos para a @ClaroBrasil dia 11 pra cancelar o serviço,ligamos novamente ontem pq continuava ativo-e a atendente disse que o pedido não fora finalizado,embora tenham até marcado data para retirar o aparelho-e ficaram de desligar o sinal em 24h.Segue funcionando. Impressionante