Interrupção da Claro em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista, Osasco, Itapecerica da Serra, Barueri e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Fábio Perrucci 🇧🇷 🇮🇹
(@fcperrucci) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Obrigado pela resposta, mas no fim não resolveram o meu problema, que é pagar na função crédito.
-
Meel 🇾🇪
(@MeelSouzaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
To aqui controlando o nervoso e a crise de ansiedade por causa da @ClaroBrasil saco cheio de atendimento que fala 500 coisas e não cumprem !
-
JULIANO 👉🇧🇷
(@JuCandidopinto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil , 15 dias implorando pela fatura correta para pagamento, central de atendimento 3x, tentativa de conta com a ouvidoria, URA não aceita o número de protocolo informado. Agora, agora protocolo da #Anatel. Que dificuldade! Fico assustado com isso.
-
vic
(@victoriaissilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@almostmalu @ClaroBrasil respondi a DM deles e nunca mais kkkkk quem vê de fora pensa que foi resolvido
-
pedrinho
(@Pedrovixck) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus a loja da @ClaroBrasil na República é uma *****!
-
YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸
(@officialyohan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BancoCentralBR #AcabeComOClaroPay mas antes me deixem tirar meu dinheiro de lá! Que lixo de app! @ClaroBrasil adeus!
-
Edênia Garcia
(@edeniagarcia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
.@ClaroBrasil Gente, alguém pode me dizer como ter paciência com essa @ ? Eles simplesmente desativaram minha internet móvel e ninguém consegue resolver. Faz uma semana já! Vou cancelar de vez, não vale todo nervoso que tô passando. Pessimo serviço e atendimento!
-
vic
(@victoriaissilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
tirando print de todas as tentativas de pagar a @ClaroBrasil em que o sistema falha. vai atrasar e eu não vou pagar juros não.
-
Joceleite11
(@joceleite11) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A operadora @ClaroBrasil além de cobrar quase 3 X mais o meu plano , peço o cancelamento do meu plano pós pago para pré , a @ClaroBrasil me deixa sem serviço
-
MattyBala 💜🔫É tudo piada, sabe distinguir ?
(@MattyBala) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sem live hoje, minha conta da Claro foi cortada !!! EXATAMENTE! Deu um problema na conta e identificaram uma "fraude" e ela foi cortada. Estou tentando resolver com a @ClaroBrasil mas não deve voltar hoje 🤬
-
Bruxa Grega 🌙
(@bruxagrega) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
por conta do @santander_br eu vou pagar juros na conta da @ClaroBrasil . eu não aguento mais AMBAS prestações de serviço!
-
Werena Lorelai C.
(@Werena13) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil muito ruim falar com a Claro . Novamente sem sinal de Internet,TV, telefone, na região zona sul SP e com precisão de volta somente amanhã!!
-
E aqui é para ter nome mesmo?🏳️🌈
(@ex__carioca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @Corinthians Claro, vamos lá: estamos falando de um complexo de mobilidade, ou seja, um terminal de ônibus, uma estação de metrô e uma estação de trem. Além disso, do lado existe um estádio de futebol. Cadê a equipe de infraestrutura para sanar esse problema? É pensar antes, não depois.
-
Junior de Itapevi
(@LuizRobertoJun1) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil @claronxtbrasil Bom Dia O que está acontecendo com essa Internet móvel de vcs? Meu pacote deveria virar dia 10 e até agora nada. Está um relaxo há meses. Uma operadora de celular que tinha todo meu respeito, porém estou vendo que vcs não tem respeito para o cliente.
-
Felipe D'Angelo
(@felipedangelo_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria entender como a @ClaroBrasil vai conseguir meter um 5G sendo que todos os dias o meu wi-fi básico cai, fica horas fora do ar e nunca soluciona 🤔🤔🤔 Talvez a @vivobr possa me deixar menos na mão.
-
rafa 🍓
(@a_rafaela_alves) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Vocês acham que o cliente é ****** né @ClaroBrasil ????
-
Mc Di Paulla 🎤
(@Mcdipaullaofc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Contrato com a @ClaroBrasil é tipo relacionamento, no começo é lindo, uma maravilha, fazem o contrato pra você em minutos... Agora pra por um fim nesse relacionamento, se torna tóxico, você tenta terminar, mas ela insiste pra que vc continue. (relacionamento abusivo esse viu)!
-
NAO ASSISTO FUTEBOL SOU CRIPTOINFLUENCER ⛓ˢᶜᶜᵖ
(@carlos_abss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil da pra fazer a ***** de um aplicativo decente *******, EU JÁ PAGUEI DEVOLVE MINHA INTERNET
-
roniel
(@roniscarpion) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil depois do atendimento de hoje acabou vou pra qualquer outra operadora mas não fico mais nesse lixo
-
Rafa Silva
(@RafaSilva1914) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O Brasil está mudando…custou-me apenas 2 ligações e 25 minutos para cancelar a @ClaroBrasil. Um progresso notável desde a última vez!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CanaldoTon_ @ClaroBrasil Olá, Ton! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil QDO VCS VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA? JÁ MANDEI NOME, TEL, CPF EM DM PRA VCS E ATÉ AGORA NAAADA. 😡😡😡
-
dirce.perissinotti
(@dirceperissinot) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil Depois de muita dir de cabeça com a Claro, inclusive com agendamento de visita entre meia noite e 6 da manhã (nao é piada, guardei a notificação) troquei pela Vivo. Estpu gostando do serviço e do preço. Por enquanto, estão bem atenciosos. Sugiro q verifique a Vivo Fibra.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gilmarsnt @ClaroBrasil Olá, Gilmar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Lua Cane corso
(@cane_lua) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Caramba!! Não sabia que vcs dão Ibope para este cidadão @PauloVieiraReal. Lixo. Cancelar plano.
-
TIAGO ROCHA
(@TIAGORO42636021) relatou um problema
@ClaroBrasil Inclusiva em todos os aspectos...sociais, espirituais de raça , e cognitivos...que fique registrado o desrespeito e despreparo da ouvidoria, não acreditei em ser um cliente pagador dos meus compromissos... antecipadamente ser tratado desta maneira @ClaroBrasil
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@JrWandeir @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Estou com o mesmo problema, já liguei em todas as centrais possíveis e não conseguem me ajudar!
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal PÉSSIMO ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. TO PENSANDO EM IR PRA @vivobr
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se vocês fossem uma empresa competente, resolveriam os problemas dos clientes de forma eficaz! Estou tentando pagar fatura e não consigo! Tem operadora me direcionado pra loja da Claro e eu não vou gastar dinheiro de passagem indo na loja da Claro! Absurdo! Se mexam é resolvam!
-
SPFC - O Maior de todos
(@MUNDAOSPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal @ClaroBrasil muito ruim o atendimento telefônico da central..... Pqp