Claro

Interrupção da Claro em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carapicuíba, São Paulo 10/14/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Diadema e Taboão da Serra.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Já cansei de ter problema com a @ClaroBrasil a TV parou de funcionar, o técnico veio trocou o aparelho por um muito + lento, o controle não funciona tem que apertar 50 vezes pra mudar de canal. Falaram q era pq tava em atualização mas já se passaram dias e nada de melhorar

  • themorbidsix 𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Simplesmente me vejo obrigado a cancelar a internet da @vivobr e procurar um plano de operadora menor. O descaso com o cliente consegue ser pior do que o da @ClaroBrasil (que eu abandonei no meio do ano) KKKKK quem ta de home office ta morto com as duas.

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Galera entrou de recesso na @ClaroBrasil ? conexão, caiu, App não funciona, liguei e nem sistema pra gerar número de protocolo tem. 🆘

  • marir_fernandes Mariana Fernandes (@marir_fernandes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Impressionante como a @ClaroBrasil se esforça pra não funcionar. App e site estão lá de enfeite. Deviam usar o dinheiro do marketing para resolver os problemas internos. Vender só por vender é babaquice.

  • laiilamolnar Laila (@laiilamolnar) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS

  • Victor_Jothor Victor Vilar (@Victor_Jothor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil … aguardo um retorno com a resolução do problema hoje, por gentileza. Caso não ocorra, procurarei os meus direitos.

  • gusape2010 Cesar A S Pereira (@gusape2010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí vc cancela um plano da @NETatende/@ClaroBrasil, e quer adiantar seu lado entregando o modem em uma loja Claro, pq da última vez demoraram 2 anos pra retirar, chego lá e estão sem sistema há 3 dias, incrível como funcionou bem até o Natal né, atendimento ao cliente péssimo.

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou a 1 semana tentando cancelar uma assinatura da @ClaroBrasil TV ale ninguém atende o telefone. O tempo todo em espera. Serviço ruim

  • rickandshoot Henrique 🌐 (@rickandshoot) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    5 funcionários da claro nas mesas. 2 atendendo. 3 sem fazer nada. 2 pessoas esperando. PÉSSIMO ATENDIMENTO HEIM @ClaroBrasil

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @NETClaroBR1 @ClaroBrasil bugou? Sem atendimento pelo telefone , site , App. Como faz ???

  • _deborasemeao (@_deborasemeao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil mandei! não aguento mais ligar pra vcs ou mandar no whatsapp e não ter solução cabível

  • laiilamolnar Laila (@laiilamolnar) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil lixo

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Guh_Rafaini @ClaroBrasil A cada dia sem resolução do problema, é um dia de desconto na minha fatura. Não tenho serviço ativo, não pago.

  • fabiobolinha Fabio - USE MÁSCARA.😷😷😷 (@fabiobolinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil diz que é melhor que a @vivobr Mas o site da Claro não carrega e o aplicativo sempre está com problemas. Aí falam "ah, mas é q sua internet que está ruim". Minha Internet é da Claro... O jeito é mudar para a Vivo mesmo.

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    34min e contando para ser atendido pela @ClaroBrasil . Quero cancelar meu plano e ninguém atende. Alô @AnatelGovBR

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Galera entrou de recesso na @ClaroBrasil ? conexão, caiu App não funciona, liguei e nem sistema pra gerar número de protocolo tem.

  • Pandoreca Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Fábio, faça um B.O.. Isso aconteceu comigo e tive problemas. O que salvou foi ter feito o B.O

  • Victor_Jothor Victor Vilar (@Victor_Jothor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    como que faz pra ***** da @ClaroBrasil para de me ligar oferecendo promoção? Pq nem ligando e reclamando resolve! BORA DE PROCESSINHOO DONA CLARO???

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O protocolo, disse que não tinha nenhuma informação nele. Fuja da @ClaroBrasil consegue ser pior que a Vivo

  • Rcaarvalho Rodrigo Carvalho 🟢 (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @oisouluizcomz @air_rocha @ClaroBrasil Já consegui, abateram 4 dias da minha fatura. O problema é que eles geraram um boleto e cobraram novamente no débito em conta. Aí foi outra treta pra resolver.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anurbjs Bru (@anurbjs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil teve a coragem de responder que nao pode receber minha fatura no cartao pq está em atraso, SIM ESTÁ EM ATRASO, PQ O SITE NAO FUNCIONA DESDE O COMEÇO DO MÊS. Aguardem que o negocio agora vai ser com a Anatel! Eu tenho todas as provas e vcs vao se ferrar de novo!

  • AnnaPochetto Anna Pochetto (@AnnaPochetto) relatou um problema

    Ja rolava, mas a menina começou a me enrolar com uns valores mais absurdos ainda ?????? Atendimento nota 03. Cogitando seriamente migrar as linhas p @ClaroBrasil. Qual operadora vcs me indicam?

  • gusm4o Letícia (@gusm4o) relatou um problema

    @tiojacko @ClaroBrasil Tudo lixo

  • samuelcarlos701 On$A PINTUDA (@samuelcarlos701) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu autoatendimento é péssimo e ineficiente, falar com um robô inútil até chegar na opção de falar com um atendente pra ouvir "a claro agradece sua ligação" e desligar antes de transferir é sacanagem né

  • WillBrigida Will Brigida (@WillBrigida) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo solicitar uma silples troca de modem em nunhum canal de atendimento. Como consigo ser atendido??

  • gopedrogo Pedro Esteves (@gopedrogo) relatou um problema

    Agora to no telefone tentando cancelar a minha assinatura (que tenho há 7 anos) com a @ClaroBrasil e pasmem, a ligação ja caiu 2 vezes

  • FNaveganteST Felipe Navegantes (@FNaveganteST) relatou um problema

    Cheguei a conclusão que todo dia vou deixar um recado para a @ClaroBrasil. Dia 1. A CLARO TEM O PIOR SERVIÇO DE INTERNET DO PAÍS. NÃO CONTRATEM.

  • Brunah_alb Bruna HA (@Brunah_alb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil segue fazendo a sonsa comigo... vamos de lari Cell assim q eu conseguir cancelar essa desgraça

  • canatta canatta (@canatta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas vocês precisam responder no DM. Se não, o problema segue...

  • FerrariNicolau1 Nicolau Ferrari (@FerrariNicolau1) relatou um problema

    @ClaroBrasil em Belém do pará, sem sinal de internet e tv. Pior operadora do Brasil 🇧🇷. Anatel porcaria.