Claro

Interrupção da Claro em Carapicuíba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Carapicuíba, São Paulo 09/05/2025 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Taboão da Serra.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carapicuíba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:

  • NataliaLiberat5 Natalia Liberato (@NataliaLiberat5) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil O problema é instabilidade na rede com previsão de retorno a normalidade apenas as 16h. Prejudicando meu horário de trabalho, rendimento, avaliação. Me diz, como resolve isso?

  • DanielBrasilei3 DANIBOY🎲 (@DanielBrasilei3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil qnd ces ta de parabéns mano. 5 dias com falha de rota, liguei duas vezes e n resolveram nada

  • cmartins1981 Claudio Martins (@cmartins1981) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @ClaroBrasil dependemos de você pra garantir nosso sinal de internet e pagamos caro pra isso. A 3 dias estou sendo prejudicado pela falta de serviço de internet. Suporte de vocês é péssimo

  • eutatiii ᴛᴀᴛɪ 🦋 (@eutatiii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil o que está acontecendo com o sinal de vcs? Não funciona nem a linha do telefone e como consequência nem a internet! Tá impossível!!!! Tô mexendo em casa pelo Wi-Fi, que não é de vcs, pq fiquei incomunicável o período que fiquei fora de casa!

  • xcarollimax carol lima (@xcarollimax) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    fui obrigada a contratar a Vivo fibra pois a @ClaroBrasil me deixou sem sinal desde as 04h da madrugada e até agora não conseguiram resolver o problema de sinal na região. Incompetência demais!

  • IsangelaAraujo ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    .@olhardigital, @TechTudo estamos sem atendimento da @ClaroBrasil desde 20h, sem internet, tv, telefone e sem suporte!

  • reinforzato Direto de Paris (@reinforzato) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Dá para vcs responderem ? Mandei dm ontem. É uma vergonha o serviço de vocês

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    TÁ DE SACANAGEM COMIGO @ClaroBrasil MUDANDO DE OPERADORA AMANHÃ. QUE SERVIÇO MAIS *****. QUE DESCASO. QUE LIXO DE ATENDIMENTO

  • dievsk Diego (@dievsk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda, mandei DM.

  • JairS Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Todas operadoras tem problemas, mas a @ClaroBrasil pra mim sempre foi a pior.

  • fabiomarinhojr Fábio Marinho (@fabiomarinhojr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Você chega em casa e quer só assistir um futebol que hoje em dia é tudo streaming, aí vem a @ClaroBrasil e deixa cair o serviço de internet.🤡🤡🤡 🤡

  • will_rondinelli Chanandler Bong (@will_rondinelli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ô @ClaroBrasil ajuda nois a ter internet de fibra aqui pô! O condomínio aqui onde eu tô todo mundo é obrigado a ter conexão coaxial pq vocês não puxam fibra pra gente

  • hessiondayan ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A estação Luz, da Linha 4 do metrô de SP, foi inaugurada há mais de 10 anos e ATÉ HOJE a @ClaroBrasil não funciona lá dentro (bem como no resto da linha). É absurdo e frustrante ver todo mundo usando celular e saber exatamente quem são os clientes da Claro, que não conseguem nada

  • vivispadovani Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (🏠) (@vivispadovani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    *******, @vivobr , @EnelClientesBR e @ClaroBrasil Vcs podem me dar um fds de paz? Só isso... Os boletos de vcs nunca atrasam... Agora eu sem serviço é toda semana!

  • maris_telly Maristelly de Vasconcelos 🆘️ (@maris_telly) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E vamos de saga pra cancelar a @ClaroBrasil no antigo endereço. No novo, já tenho Internet. A primeira atendente já disse que "o sistema não carregou as informações do seu plano e em 40 minutos alguém vai entrar em contato com a senhora, senhora". Tô com a segunda na linha...

  • luizlima63 Luiz Lima (@luizlima63) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô #claronet #net #Claro @ClaroBrasil @net Kd o sinal de Internet é TV? O dia instável? Ninguém merece um mal serviço desses! Região da zona sul de São Paulo

  • noblecavalcante Fernando Nobre Cavalcante (@noblecavalcante) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?

  • Mochon_ Mauricio Mochon (@Mochon_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Já que a Net caiu as 16h e não voltou mais, tô gastando a ***** do meu 4G pra ver o @manobrown no @Podpah. Obrigado @ClaroBrasil, pelo serviço!

  • joserafael José Rafael Camejo (@joserafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Boa noite @ClaroBrasil o funcionário VANDILSON OLIVEIRA FREITAS SANTOS estaba agendado para hoje mas não me visitou para solventar o problema de meu número fixo. Estou muito chateado. Eu vou cancelar internet e tv com vocês.

  • jhohuw jhohu (@jhohuw) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A pior coisa que eu fiz esse ano foi ter feito a portabilidade pra operadora @ClaroBrasil. Só funciona quando quer e só vive no 3G em plena São Paulo. Eu podia é ter mudado para Laricel.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ferddomingos Chile ❁ (@ferddomingos) relatou um problema

    Para falar com atendente claro para resolver o problema de internet, você precisa entrar no SITE e fazer o login. COMO EU VOU ENTRAR NO SITE, SE NÃO TEM INTERNET O CAMBADA DE ***** ************* @ClaroBrasil

  • jadumke éfenéx (@jadumke) relatou um problema

    NAO CONSIGO FAZER NADA COM 300MB D EWINTERNET NUINCA CONTRATEM ESSE SERVIÇO PORCO @ClaroBrasil

  • felipezarour ECG Fácil 🚬💀 (@felipezarour) relatou um problema

    @ClaroBrasil @_marcelo_ts Tu quer apenas passar imagem de bonzinho… Tem que jogar as coisas na rede e viralizar para que alguém “não bot” venha conter os danos? Pô… o que vcs tem de melhorar é o atendimento individual, não apenas o da pessoa que reclamar publicamente.

  • Apenas1914 APENAS AME O PALMEIRAS 11/38 - 22/45 ⏳ (@Apenas1914) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nas minhas férias vou resolver o problema com a @ClaroBrasil inaceitável não ter Internet pagando mensalmente fatura. Que ***** foi a venda da Nextel pra Claro vou procurar outra operadora. 5G e igual ********** de picanha.

  • divanddo princesa blond (@divanddo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ofereceram 15 G valor 40 reais no débito.A portabilidade foi efetuada no dia 13 dee junho . Só tenho 12 G no dia 10 de junho atendente me ofereceu 30G por 50 reais. E envio do chip e nada chegou. Reclamação está,na Anatel pior coisa q fez indo p esta operadora

  • barby_perazzo la Gringa (@barby_perazzo) relatou um problema

    @HelemAzevedo @ClaroBrasil Muitas marcas estão adotando esse atendimento, deveria ser prohibido.

  • marcusl47067749 miniboy de coleirinha (@marcusl47067749) relatou um problema

    pessoal da @ClaroBrasil será que se eu eu me streamar tomando um copo de mercúrio os senhores tiram o web ** da web cadeira e resolvem o meu problema????

  • gilhartmann Gilson Hartmann (@gilhartmann) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil depois que vocês tomaram conta da antiga Net infelizmente só estou tendo decepçōes, é site que não funciona, é internet instável! Mas a conta sempre chega no final do mês né? Só não troco para @vivobr pq quando fui mudar o atendimento do técnico foi uma M!

  • FernandoBilia Fernando Bilia (@FernandoBilia) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 1 mês com problema de sinal!! Faz uma semana que trocou o moldem e a fiação toda e não funciona!! Desconto dos dias q fiquei sem internet nada né???

  • oemesonam 567 dias pro #Fora🅱️ellintani (@oemesonam) relatou um problema

    Vem cá @ClaroBrasil tô com três problemas com vocês: 1) Paguei o boleto e ainda não constou o pagamento; 2) Me cobraram a mais na fatura de ABRIL e estão me enrolando dois meses para me reembolsar; 3) Os telemarketings me infernizando o dia todo querendo empurrar produtos.