Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Coité, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Coité, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Coité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Coité, Bahia 12/25/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prissguerrero1 Priss Guerrero (@prissguerrero1) relatou um problema

    @ClaroBrasil como assim aumento na fatura da tv a cabo de 272 para 330 reais? A conexão com a internet tá horrível e vcs mandaram um aumento brutal assim?

  • thelmadealmeida Thelma de Almeida (@thelmadealmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema de matemática: Eu tinha zero de saldo, coloquei 10, gastei 2,49 de um dia de dados móveis, restou 3,82, diferença de 3,99 que foi o desconto de serviço, que NÃO PEDI e cancelei. Coloquei + 3 reais e meu saldo ficou 3,81. Então: para a Claro: 3,82+3,00= 3,81?

  • blesseday5 New account (@blesseday5) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde. Preciso de ajuda ou terei que cancelar o serviço. Não consigo realizar o pagamento pelo site

  • zecahenriquee zenrique (@zecahenriquee) relatou um problema

    @diogeness @ClaroBrasil Vivo e Tim tava uma ***** mais cedo tb

  • kavicfer Karina (@kavicfer) relatou um problema

    Sigo aguardando, e a @ClaroBrasil segue dizendo que resolveu o problema remotamente, enquanto isso meu wi-fi segue sem funcionar. Já são mais de 48 horas sem.

  • Milennarr Milenna Ribeiro (@Milennarr) relatou um problema

    Aciono o SAC, a Anatel, o papa, e o que for necessário se a falta de serviço de vocês prejudicar mais um dia de trabalho meu, é um descaso tremendo nos deixar tantas horas sem serviço sem ao menos uma justificativa @ClaroBrasil

  • Myocz Maysa (@Myocz) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil só vou conseguir resolver meu problema amanhã quando trocar de operadora?

  • MarceloJr87 Marcelo Jr Arts (@MarceloJr87) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil é impressionante que sempre que precisamos utilizar o serviço de vocês nunca conseguimos um resultado satisfatório sem ficar estressado. eu nem quero excelência porque sei que é pedir muito só satisfatório já estava ótimo. @AnatelGovBR segura mais um BO ae.

  • liligaich Liligaich (@liligaich) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu aqui novamente, agora além de não ter internet pra variar, foi cobrado $30 a mais e a mensagem que recebo é que primeiro, iriam verificar e não tive retorno,paguei já, e ligando para o 0800 há dias o recado é que no momento não podem resolver o problema!! E aí?!?

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @odeioclaronet @OdioDaClaro Oi Dona Net. Sabe dizer quando vão resolver de vez o problema de sinal? Já começou de novo.