Interrupção da Claro em Conceição do Coité, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Coité, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Coité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Mion
(@LeandroMion) relatou um problema
@claudioc33 @marcelobechler @ClaroBrasil aqui também é a mesma coisa. Uma *****
-
Jesca
(@eujessitorres) relatou um problema
@ClaroBrasil Mesmo problema esse mês em 😡
-
Jan Lopes
(@janLopes1) relatou um problema
@AndreBuchfink @ClaroBrasil André, quase mudando de operadora. Terrível a tal Claro.
-
Marcos Queiroz
(@devmarcosq) relatou um problema
@Netshoes Em outras redes está funcionando normalmente, somente pela @ClaroBrasil, não sei se é problema de rota.
-
escorpianja
(@Carinhadebabyy) relatou um problema
Pior coisa q fiz foi mudar de operadora @ClaroBrasil não resolve nada, só cobra. Não recomendo
-
Edmar da Marlene
(@Edmartimao) relatou um problema
TERESINA Internet da CLARO mais uma vez fora do ar! Alguém mais assim ? Vou CANCELAR ! Qual net vcs recomendam ? @ClaroBrasil
-
francisco farias
(@francisconf966) relatou um problema
@AdriiSouza21 @ClaroBrasil A Tim também não fica longe dessa marca de pior operadora
-
Cau Mach Photo
(@MachCau) relatou um problema
Mano, a @ClaroBrasil em Manaus, Amazonas, voltou para o 3G!! Que beleza! 24 horas sem rede. A telefonia parece que voltou, parece! Estou com medo de balançar o meu celular 😜🤡 Navegando aqui na @vivobr ... FIBRA!!!
-
Alex Aguiar 🏁
(@oaleques) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil o Upload da claro funciona só quando quer, mas é muito preguiçoso então é quase nunca
-
Romantico Diogo 🌹(Faz o L)
(@diogohbello) relatou um problema
O mau da @ClaroBrasil é achar que eles são malandros e os outros são otários. Prometem o mundo pra manter o cliente, descumpre o que prometeu e ainda corta o sinal antes de resolver o próprio erro. Por que não deixou eu cancelar quando eu quis? Péssimo!