Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Coité, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Coité, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Coité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Coité, Bahia 12/22/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rickrealitys rick (@rickrealitys) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet ta uma *****

  • Cris_baumhardt Cris baumhardt (@Cris_baumhardt) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil minha internet está péssima a dias! O wi-fi cai a todo momento, pra voltar preciso toda hora ligar e desligar o modem e as vezes só consigo conectar reiniciando meus aparelhos também, a dias estou com esse problema, preciso de um suporte técnico!

  • milenathaiss Milena (@milenathaiss) relatou um problema

    não sei o que é pior a @globoplay que não pega o ao vivo (sendo que é um canal de tv aberto) ou a @ClaroBrasil que não pega o 4G pqp 🙄

  • escarachiulli Andre -DECA- (@escarachiulli) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é uma vergonha absoluta. Não há condições de se sentir satisfeito com um serviço tão ruim quanto esse. São desconexões seguidas, o dia todo, todos os dias. Processos encerrados, projetos frustrados, e um atraso irreparável.

  • liabaiao Lia Baião Feder 🇧🇷 🇵🇹 🚩🏳 (@liabaiao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que sinal ruim é este? Não consigo retornar a programação, o sinal falha, o APP falha e por aí vai. Outros assinantes com os mesmos problemas????

  • brublancox Brunão (@brublancox) relatou um problema

    Não contratem a @ClaroBrasil é a PIOR operadora de internet que eu já vi sinal ruim, televisão ruim, internet PODRE vai se foder

  • redgalgab 🍒 (@redgalgab) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vcs tem o PIOR serviço de técnicos do mundo, um bando de cara preguiçoso e mentiroso que fazem o que querem com a empresa e os clientes de vocês. chacota total!!!

  • goulart1622 Sergio Goulart (@goulart1622) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa esta piada ... Já abandonei as grandes operadoras ... Nos obrigavam a contratação de venda casada, aqui o telefone fixo Nunca foi ligado, não tem utilidade em residência no mundo do celular!!! Optei pelos pequenos que oferecem somente os serviços de internet e nada além disso

  • escarachiulli Andre -DECA- (@escarachiulli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estabilidade é tudo que não tenho. Deixem de enganar o consumidor. Não há um dia sequer que eu passe sem sofrer desconexões e prejuízos irreparáveis. Estou farto desse serviço medonho prestado pela empresa.

  • Belugan Bárbara Belugan (@Belugan) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve meu problema ou vou precisar procurar a @AnatelGovBR e entrar na justiça? @AnatelGovBR me ajuda aí