Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Coité, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Coité, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Coité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Coité, Bahia 12/08/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • araujorodolforn Rodolfo Araújo (@araujorodolforn) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê o sinal da rede móvel, amigo?

  • RobsVitorino Robson Vitorino (@RobsVitorino) relatou um problema

    @ClaroBrasil é disparado a pior suporte, marquei a visita técnica o cara não veio e nada resolvido, @TIMBrasil ou @vivobr estou cancelando com a operadora anterior

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    @ClaroBrasil VCS SÃO PÉSSIMOS EM RESOLVER PROBLEMAS DOS SEUS ASSINANTES. NA HORA DE VENDER TUDO É LINDO MAS NA HR Q A GENTE PRECISA DE UMA SOLUÇÃO VCS NOS IGNORAM. 🤬🤬🤬

  • evertonjf 🇧🇷🇧🇷Everton Lima🇧🇷🇧🇷 (@evertonjf) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA sou cliente a + de 10 anos estou a quase um mês tentando renovar minha assinatura com vcs e não consigo, simplesmente é negado e manda eu procurar a loja, não tenho tempo para loja, vou fazer portabilidade para @ClaroBrasil já que não me querem como cliente.

  • kellenbull Anna Kellen Bull (@kellenbull) relatou um problema

    . @ClaroBrasil a pior operadora que já existiu! Minha irmã cancelou a banda larga em setembro. E até hoje continua chegando as contas da internet para ela pagar!!!

  • olipecampos dumbdecision (@olipecampos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não funciona o caraleo do SMS

  • iuridepaulo iuri 🇺🇦 (@iuridepaulo) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é tão ruim, que nem os funcionários devem usar claro

  • RbarroshFla Rodrigo Barros (@RbarroshFla) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei os dados na DM! Por favor, verifique e me ajudem a resolver o problema! Estou sendo prejudicado por ficar sem comunicação!

  • Josiane_Soto Josiane Antunes Soto (@Josiane_Soto) relatou um problema

    Complicado essas operadoras. Faz 3 meses que estou em contato com a @ClaroBrasil para cancelar um plano de celular que não está ativo e que obviamente não uso, mas todo mês tenho que ligar novamente por conta da cobrança indevida, estão prestes a cancelar meu serviço de internet

  • victuxo_tuxo2 Se não for pra ficar, então não gaste o seu latim (@victuxo_tuxo2) relatou um problema

    Agora depois de ser irredundante , foi direto sem aceitar minha resposta fechou protocolo e mandou SMS, em outras palavras, cliente @ClaroBrasil , dane-se.... Tô adorando o atendimento de vocês o 5g dss tem o centro de belo horizonte - mg e mesmo assim não tenho acesso...