Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
m (@mileysuprem) relatou um problema
@ClaroBrasil um atendente me ligou e já resolveu o problema da fatura
-
Eduardo Montanha (@emontanha) relatou um problema
@camilakehl @ClaroBrasil Faz reclamação junto à Anatel, agiliza muita coisa
-
Tiburcio 🤓 (@Tavariando_) relatou um problema
Todo Dia recebo ligação da @ClaroBrasil me oferecendo “vantagens para migrar pra linha móvel” baseado no relacionamento como cliente banda larga,já pedi pra pararem de ligar, me irritei agora vou cancelar meus serviços de banda larga residencial.
-
Marcelo Joaquim 🇾🇪 (@marcelo_um) relatou um problema
São 9:30 e já recebi 3 ligações da @ClaroBrasil querendo vender coisas. Assim que acabar o contrato vou cancelar. Quem não tem Net, tv a cabo ou virtua, não recomendo. A claro não irá parar de ligar querendo vender pacotes
-
Gonçalo Rezende (@goncalork) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil Vcs vão resolver meu problema ou não??? Meses esperando a solução. Marcam visita e não aparecem ou simplesmente cancelam!!
-
VH™ (@mynameistorvic) relatou um problema
@ClaroBrasil E A MINHA INTERNET? TENHO QUE TRABALHAR E SEU MAGNÍFICO SERVIÇO NÃO ESTÁ COLABORANDO
-
Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse (@cavasconcelos2) relatou um problema
Aí ok, você liga pra @ClaroBrasil pra tentar resolver o problema, informa que quer tentar recuperar seu número mas só pode depois que estiver dado baixa no pagamento da conta. O sábio atendente diz:
-
Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse (@cavasconcelos2) relatou um problema
Como pode essa @ClaroBrasil ser tão ***** em atendimento? Você paga uma fatura ÚNICA e um produto consta com opago e outro não... **** que pariu qual o sentido disso?
-
junior vargas (@juuniorvargas) relatou um problema
o cara paga 250mb de internet pra chegar 8mb na baia do cara @ClaroBrasil lixo
-
Lizie Cobo (@LiziCobo) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs estão cobrando R$110,00 a mais de Internet esse mês! Já liguei pra vcs e? Ngm tem uma posição sobre! Ah, e o prazo de 120hrs que vocês me passaram pra solução após a primeira reclamação tb não aconteceu! Logo menos vou incluir vcs como pauta na terapia!