Claro

Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cianorte, Paraná 12/15/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Censuradoptse Censurado (@Censuradoptse) relatou um problema

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente claro residencial e móvel. Espero resposta urgente.

  • Marianal9l4 Mari Ana (@Marianal9l4) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil O cara estava no meio dos brancos da Globo se fazendo de bobo da corte e chama o irmão negro de capitão do mato, um esgoto mesmo.

  • ClaudiaWassita Cláudia Wassita (@ClaudiaWassita) relatou um problema

    @marixareal @ClaroBrasil Descobri, recentemente, 1 conta aberta de um cancelamento de 2017 que já tinha sido PAGA e pra não me estressar, paguei de novo. Esse povo é um inferno pra cancelar. Seja qual for a operadora. Tudo meu é pré pago. Gasto mais? Gasto e não me estresso em me livrar de mais ninguém

  • JeffSilva1969 Jeff Silva (@JeffSilva1969) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil SUVINIL JÁ TEVE QUE BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS NO TWITTER, DEU RUIM PRA SUVINIL, SÓ VAI VENDER TINTA VERMELHA PRO GRUPO DA ESQUERDA, PERDERAM 69 MILHÕES DE CLIENTES. FAZ O L SUVINIL.

  • bolsopolvora BOLSOPÓLVORA (@bolsopolvora) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil debochando do cliente? Resposta; claro que sim! Adeus linha da claro!

  • _lucascunha90 Lucas Cunha (@_lucascunha90) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha experiência como cliente novo ainda continua impactada @ClaroBrasil .. a loja presencial me manda pro call center e no call center nada foi resolutivo até agora

  • roeduardopsico ROBSON EDUARDO 🇧🇷 (@roeduardopsico) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Eu sou cliente claro e vou reavaliar a partir desse momento.

  • ErioTouwaV Gabe (@ErioTouwaV) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei dm. app diz que nao sou cliente claro.

  • Twaki Dra Telma Waki (@Twaki) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Sou cliente da claro desde a época da Americel e estou chateada em saber que essa empresa contrata pessoas com má índole

  • Rodriggo021 Rodrigo (@Rodriggo021) relatou um problema

    @ClaroBrasil DE NOVO A MESMA RESPOSTA??? Já conheço o procedimento pq sou cliente!! A orientação que foi enviado é justamente aquilo que está com problema!! O SISTEMA DA CLARO PRECISA DE CORREÇÃO PQ ESTÁ ENTENDENDO A TROCA DE SENHA COMO UM NOVO CADASTRO.