Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:
-
Gislene
(@Gyh_Gavioli) relatou um problema
de
Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
-
Gislene
(@Gyh_Gavioli) relatou um problema
de
Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Aurélio
(@maarcoalr) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil obrigado pelo péssimo atendimento 😌🙃
-
Stéfane
(@SPassetti) relatou um problema
Gente não recomendo ser cliente da @ClaroBrasil a internet “NET” é um desgosto, a cada 10 minutos a internet cai, vc paga por 240MB e recebe 60MB, revendo seriamente de trocar, como trabalhar nessa situação @ClaroBrasil COMO?! Se tiverem indicações de operadora eu aceito.
-
Neykanzler
(@kanzler_lucas) relatou um problema
Eaii @ClaroBrasil vamos resolver meu problema que ja dura 6 meses? Cancelamento pedido em abril e vocês ainda me cobram ate hoje por um serviço que não tenho. Péssimo serviço de vocês, e as/os atendentes não conseguem resolver nada.
-
Luciano Oliveira🇧🇷
(@Lucianolivei) relatou um problema
@thiagomodenesi @ClaroBrasil Na claro vc não vai resolver nada. Pegue o número do protocolo e abra uma reclamação na Anatel. Vc vai vê como o problema será resolvido em 1 semana.
-
Bruno
(@contadocosta) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue superar todas minhas expectativas oferecendo um péssimo atendimento presencial, por telefone e online.
-
Marcela farias
(@Mardoniafarias) relatou um problema
@OdioDaClaro eu acabei de pagar uma cobrança que julgo totalmente indevida. Mas como foi impossível explicar isso para a @ClaroBrasil, paguei. Vale meu fígado. Depois vejo se processo. Mas assim que possível (e vai ser logo!!!) Eu cancelo tudo. Parabéns @ClaroBrasil - um cliente
-
Camilo
(@vvec1) relatou um problema
Preciso estudar e essa ***** da @ClaroBrasil não para de cair
-
Fábio Luiz ᶜʳᶠ
(@fabioluiz80) relatou um problema
@ClaroBrasil As manutenções são indispensáveis? Ok, mas num mundo onde o Home Office é cada vez mais real, uma manutenção não pode durar uma manhã inteira de horário comercial. E não, o desconto não entra automático, vcs nunca o dão. Isso é conversa.
-
Thiago Modenesi
(@thiagomodenesi) relatou um problema
@ClaroBrasil e segue a novela. Agora me mandaram ligar para um número que não sabia sequer do problema… surreal… quero o estorno da cobrança indevida que paguei!
-
mundinho igor bariloche
(@Marea_Alice62) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil vcs conseguem oferecer o pior serviço q tem nesse país! Vcs se sentem bem sabendo q comem dinheiro de pobre com angu????