Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:
-
Gislene
(@Gyh_Gavioli) relatou um problema
de
Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
-
Gislene
(@Gyh_Gavioli) relatou um problema
de
Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus dos Santos
(@Mmathheuuss) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o toque de Midas, só que ao contrário, tudo que eles tocam vira *****
-
elielton gomes
(@elieltonmg) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que me deixou mais de meia hora esperando pra ser atendido, quando chega minha vez, a atendente me deixa mais 15 minutos e no final ainda encerrou o atendimento 🤡 Devem tá com cliente de sobra. #claro #clarobr
-
Caroline Almeida
(@Caa__almeida) relatou um problema
@ClaroBrasil e @claronxtbrasil os senhores bloquearem minha linha com o pagamento em dia por qual motivo? Estou tentando falar com vocês e ninguém me responde no privado e eu também não consigo falar por telefone pq minha linha está bloqueada, olha que beleza! Que ótimo serviço!
-
Jeff França
(@JeffFrancaDj) relatou um problema
@ClaroBrasil você poderia por uma promoção de #instagram ilimitado no prezão. O cliente não chega a usar nem 5 minutos e já consome 50% da internet. Pensem nisso.
-
samy
(@samy57_xd) relatou um problema
@Texdou_ @ClaroBrasil Bom dia estou com um problema de conexão
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
17/12 - SUPER FAVELADO
(@lucasdoconjunto) relatou um problema
To numa guerra pra renovar meu #claroflex alô @ClaroBrasil da uma ajuda ai
-
golemba 🇧🇷🇺🇦
(@golemba20) relatou um problema
@ClaroBrasil pedi portabilidade pra @vivobr e vocês continuam me cobrando a fatura. Não consigo ser atendida pois não sou cliente e não quero comprar nada 🤬
-
Ronaldo Palmeirense 🏆🏆🏆🐽 😤💨 🤓
(@Acesseronaldo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil o APP de vcs são uma piada. Uma empresa bilionária com um péssimo aplicativo. Faz tempo que quero adicionar meu cartão para continuar meu plano flex e continua dando erro. Já fiz de tudo. Vcs são uma piada.
-
Ana Cláudia
(@anamassinelli) relatou um problema
@ClaroBrasil olá. Estamos com um problema, alteramos o plano para 500mb mas só temos 300 disponível. Como proceder,?