Claro

Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cianorte, Paraná 11/14/2025 10:00

novembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nstiago Tiago Nogueira (de 🏠) (@nstiago) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pô Dona @ClaroBrasil me ajuda ai... não dá pra continuar recebendo 4-5 ligações diárias + os torpedos. Desse jeito vou voltar pra @vivobr

  • 2math4 Gatinha miss bumbum (@2math4) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil eu preciso de ajuda seus ladroes

  • simonebatistas Simone Batista (@simonebatistas) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero acesso ao nowonline PELO QUAL EU PAGO TODOS OS MESES. Por favor, faça o mínimo, que é atender decentemente ao cliente. Não aguento mais falar com atendente que não resolve!

  • Gabi_Jaquiel Gabrielle Jaquiel ⚡️ (@Gabi_Jaquiel) relatou um problema

    @Caaa_roline @ClaroBrasil O melhor é “consegui te ajudar?” Aí coloquei que não e em seguida vem um “poxa, que pena! Estamos trabalhando pra te atender melhor” alguma coisa assim… eu li como se fosse tipo: poxa, pena… *******.

  • leandrotolotti leandro (@leandrotolotti) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é um lixo como pode kkkkkkkkkkk

  • Driricci17 Driricci (@Driricci17) relatou um problema

    @ClaroBrasil me diz aí, pq ter app, site, atendimento telefônico se qdo vc quer diminuir o valor da sua fatura, vcs não facilitam p/ o cliente? Só posso resolver meu problema se for na sua loja física, é sério isso ?Aposto que se fosse para aumentar a fatura já teriam feito.

  • ValTranseunte PresidaPejotinha (@ValTranseunte) relatou um problema

    Liga para me informar que não tem instalação hoje e me oferece o que? Reagendamento, porque hoje não está disponível. A DATA QUE A @ClaroBrasil ME AGENDOU NAO ESTÁ DISPONIVEL! Não sei o que é pior, a desordem, a mentira ou descaso com o cliente !

  • ValTranseunte PresidaPejotinha (@ValTranseunte) relatou um problema

    Agendei a instalação de um equipamento da @ClaroBrasil , horário oferecido pela empresa, dia 27/08 (hoje) de 12h às 15h. 14h15 da tarde recebo a ordem de serviço fechada pelo email me informando que o técnico chegou aqui as 14h e saiu às 14h10, com a pesquisa de atendimento (+)

  • juanplopes Juan Lopes (@juanplopes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um serviço chamado "Ponto Ultra", que é basicamente um serviço de passagem de cabos. Contratei porque queria conseguir usar meus 500mbps no escritório também e tava difícil passar cabo aqui. Aí eles mandam o técnico com 10m de cat5 pra fazer o serviço. ¬_¬

  • Alessan55920178 Alessandro Barbosa (@Alessan55920178) relatou um problema

    @ClaroBrasil Loja da Claro do shopping boa vista em São Paulo não quis emitir um chip com o msm número pq meu é claro flex não concordei e fui loja do shopping Morumbi lá esperei por 2 horas atendi. muito lento e poucos funcionários e, trocaram o chip na boa pelo mesmo número