Claro

Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cianorte, Paraná 11/19/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maarcoalr Marco Aurélio (@maarcoalr) relatou um problema

    Ae @ClaroBrasil obrigado pelo péssimo atendimento 😌🙃

  • SPassetti Stéfane (@SPassetti) relatou um problema

    Gente não recomendo ser cliente da @ClaroBrasil a internet “NET” é um desgosto, a cada 10 minutos a internet cai, vc paga por 240MB e recebe 60MB, revendo seriamente de trocar, como trabalhar nessa situação @ClaroBrasil COMO?! Se tiverem indicações de operadora eu aceito.

  • kanzler_lucas Neykanzler (@kanzler_lucas) relatou um problema

    Eaii @ClaroBrasil vamos resolver meu problema que ja dura 6 meses? Cancelamento pedido em abril e vocês ainda me cobram ate hoje por um serviço que não tenho. Péssimo serviço de vocês, e as/os atendentes não conseguem resolver nada.

  • Lucianolivei Luciano Oliveira🇧🇷 (@Lucianolivei) relatou um problema

    @thiagomodenesi @ClaroBrasil Na claro vc não vai resolver nada. Pegue o número do protocolo e abra uma reclamação na Anatel. Vc vai vê como o problema será resolvido em 1 semana.

  • contadocosta Bruno (@contadocosta) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue superar todas minhas expectativas oferecendo um péssimo atendimento presencial, por telefone e online.

  • Mardoniafarias Marcela farias (@Mardoniafarias) relatou um problema

    @OdioDaClaro eu acabei de pagar uma cobrança que julgo totalmente indevida. Mas como foi impossível explicar isso para a @ClaroBrasil, paguei. Vale meu fígado. Depois vejo se processo. Mas assim que possível (e vai ser logo!!!) Eu cancelo tudo. Parabéns @ClaroBrasil - um cliente

  • vvec1 Camilo (@vvec1) relatou um problema

    Preciso estudar e essa ***** da @ClaroBrasil não para de cair

  • fabioluiz80 Fábio Luiz ᶜʳᶠ (@fabioluiz80) relatou um problema

    @ClaroBrasil As manutenções são indispensáveis? Ok, mas num mundo onde o Home Office é cada vez mais real, uma manutenção não pode durar uma manhã inteira de horário comercial. E não, o desconto não entra automático, vcs nunca o dão. Isso é conversa.

  • thiagomodenesi Thiago Modenesi (@thiagomodenesi) relatou um problema

    @ClaroBrasil e segue a novela. Agora me mandaram ligar para um número que não sabia sequer do problema… surreal… quero o estorno da cobrança indevida que paguei!

  • Marea_Alice62 mundinho igor bariloche (@Marea_Alice62) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil vcs conseguem oferecer o pior serviço q tem nesse país! Vcs se sentem bem sabendo q comem dinheiro de pobre com angu????