Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:
-
Gislene
(@Gyh_Gavioli) relatou um problema
de
Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.
-
Gislene
(@Gyh_Gavioli) relatou um problema
de
Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Censurado
(@Censuradoptse) relatou um problema
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente claro residencial e móvel. Espero resposta urgente.
-
Mari Ana
(@Marianal9l4) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil O cara estava no meio dos brancos da Globo se fazendo de bobo da corte e chama o irmão negro de capitão do mato, um esgoto mesmo.
-
Cláudia Wassita
(@ClaudiaWassita) relatou um problema
@marixareal @ClaroBrasil Descobri, recentemente, 1 conta aberta de um cancelamento de 2017 que já tinha sido PAGA e pra não me estressar, paguei de novo. Esse povo é um inferno pra cancelar. Seja qual for a operadora. Tudo meu é pré pago. Gasto mais? Gasto e não me estresso em me livrar de mais ninguém
-
Jeff Silva
(@JeffSilva1969) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil SUVINIL JÁ TEVE QUE BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS NO TWITTER, DEU RUIM PRA SUVINIL, SÓ VAI VENDER TINTA VERMELHA PRO GRUPO DA ESQUERDA, PERDERAM 69 MILHÕES DE CLIENTES. FAZ O L SUVINIL.
-
BOLSOPÓLVORA
(@bolsopolvora) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil debochando do cliente? Resposta; claro que sim! Adeus linha da claro!
-
Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha experiência como cliente novo ainda continua impactada @ClaroBrasil .. a loja presencial me manda pro call center e no call center nada foi resolutivo até agora
-
ROBSON EDUARDO 🇧🇷
(@roeduardopsico) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Eu sou cliente claro e vou reavaliar a partir desse momento.
-
Gabe
(@ErioTouwaV) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei dm. app diz que nao sou cliente claro.
-
Dra Telma Waki
(@Twaki) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Sou cliente da claro desde a época da Americel e estou chateada em saber que essa empresa contrata pessoas com má índole
-
Rodrigo
(@Rodriggo021) relatou um problema
@ClaroBrasil DE NOVO A MESMA RESPOSTA??? Já conheço o procedimento pq sou cliente!! A orientação que foi enviado é justamente aquilo que está com problema!! O SISTEMA DA CLARO PRECISA DE CORREÇÃO PQ ESTÁ ENTENDENDO A TROCA DE SENHA COMO UM NOVO CADASTRO.