Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nat
(@att_Natalia) relatou um problema
Hoje eu recebo a comunicação no app do @ClaroBrasil flex dizendo que eu atingi 80% da franquia de dados do meu plano. Eu não saio de casa e passo o dia inteiro no Wi-Fi. Me explica, Claro, como em 10 dias eu consumi quase 25gb sendo que eu NUNCA antes esgotei minhas franquias?
-
nat
(@att_Natalia) relatou um problema
Dia 07/07 eu abri uma reclamação no app da @ClaroBrasil pq aparentemente eu tinha consumido todos os meus 15GB de internet em uma semana. Eles responderam dia 11/07 dizendo que me aplicaram um cupom de 25gb e pra eu verificar as configurações de switch de conexão do meu aparelho
-
hmm
(@rafadevirgo) relatou um problema
Eita @ClaroBrasil tua net residencial tá ruim hoje viu
-
Para que poetas?
(@jeffersonguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Quase todo o domingo sem sinal da Claro aqui em casa. No início do dia fiquei sem sinal tanto da TV quanto da Internet. A TV voltou às 17h com promessa de regularizar a Internet às 20h. Não só a Internet não voltou, como perdi o sinal da TV no meio do jogo do Fla. Operadora lixo.
-
George Fernandes
(@georgernoficial) relatou um problema
Impressionante! Que serviço 💩, esse da @ClaroBrasil… Não pode mais chover por aqui, que a internet residencial da CLARO não funciona… 🤬
-
Marcos Cunha
(@cunhadsv) relatou um problema
@ClaroBrasil o nível de serviços de vocês é medido como? Estou sem qualquer serviço, com previsão para apenas as 22 horas e sem a possibilidade sequer de abrir uma RECLAMAÇÃO.
-
Ale Borges
(@BorgesAle7) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a 1 mês tentando resolver algo tão simples e ninguém tem a capacidade de me ajudar, cancelaram o plano e estão cobrando multa pir erro de atende via telefone que não sabe prestar serviço quem vai pagar o pato? O cliente, é isso mesmo?
-
F165CS3
(@ffernandes165) relatou um problema
@ClaroBrasil Assinei a Claro TV + ,no dia 18 e hj dia 20 cancelei que App ruim,lento pesado ,line up de opçoes ruim e de cara ja vem indicando canais da globo 😡 tem q custumizar conforme utilização do assinante. Internet Claro 500MB ligado via cabo na tv App que é ruim ou será a internet 🤔
-
Alexandre Dias .'.🇧🇷
(@alexjd2005) relatou um problema
@jdylan4 @ClaroBrasil Péssimo serviço! Péssimo atendimento! Estamos na M... Com estas provedoras de internet!
-
Qifi
(@QifiShiina) relatou um problema
@nicolaico7 @ClaroBrasil **** ***** CLARO BRASIL VAI TI FUDER