Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 11/26/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • att_Natalia nat (@att_Natalia) relatou um problema

    Hoje eu recebo a comunicação no app do @ClaroBrasil flex dizendo que eu atingi 80% da franquia de dados do meu plano. Eu não saio de casa e passo o dia inteiro no Wi-Fi. Me explica, Claro, como em 10 dias eu consumi quase 25gb sendo que eu NUNCA antes esgotei minhas franquias?

  • att_Natalia nat (@att_Natalia) relatou um problema

    Dia 07/07 eu abri uma reclamação no app da @ClaroBrasil pq aparentemente eu tinha consumido todos os meus 15GB de internet em uma semana. Eles responderam dia 11/07 dizendo que me aplicaram um cupom de 25gb e pra eu verificar as configurações de switch de conexão do meu aparelho

  • rafadevirgo hmm (@rafadevirgo) relatou um problema

    Eita @ClaroBrasil tua net residencial tá ruim hoje viu

  • jeffersonguedes Para que poetas? (@jeffersonguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quase todo o domingo sem sinal da Claro aqui em casa. No início do dia fiquei sem sinal tanto da TV quanto da Internet. A TV voltou às 17h com promessa de regularizar a Internet às 20h. Não só a Internet não voltou, como perdi o sinal da TV no meio do jogo do Fla. Operadora lixo.

  • georgernoficial George Fernandes (@georgernoficial) relatou um problema

    Impressionante! Que serviço 💩, esse da @ClaroBrasil… Não pode mais chover por aqui, que a internet residencial da CLARO não funciona… 🤬

  • cunhadsv Marcos Cunha (@cunhadsv) relatou um problema

    @ClaroBrasil o nível de serviços de vocês é medido como? Estou sem qualquer serviço, com previsão para apenas as 22 horas e sem a possibilidade sequer de abrir uma RECLAMAÇÃO.

  • BorgesAle7 Ale Borges (@BorgesAle7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a 1 mês tentando resolver algo tão simples e ninguém tem a capacidade de me ajudar, cancelaram o plano e estão cobrando multa pir erro de atende via telefone que não sabe prestar serviço quem vai pagar o pato? O cliente, é isso mesmo?

  • ffernandes165 F165CS3 (@ffernandes165) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei a Claro TV + ,no dia 18 e hj dia 20 cancelei que App ruim,lento pesado ,line up de opçoes ruim e de cara ja vem indicando canais da globo 😡 tem q custumizar conforme utilização do assinante. Internet Claro 500MB ligado via cabo na tv App que é ruim ou será a internet 🤔

  • alexjd2005 Alexandre Dias .'.🇧🇷 (@alexjd2005) relatou um problema

    @jdylan4 @ClaroBrasil Péssimo serviço! Péssimo atendimento! Estamos na M... Com estas provedoras de internet!

  • QifiShiina Qifi (@QifiShiina) relatou um problema

    @nicolaico7 @ClaroBrasil **** ***** CLARO BRASIL VAI TI FUDER