Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pati
(@patifantini) relatou um problema
A @ClaroBrasil por criar uma contratação de telefone móvel sendo que NUNCA foi solicitado! É o terceiro mês já.. eles dizem q resolvem e: 😴
-
Gabriela Karnopp
(@_gabiiik) relatou um problema
Não basta não ter internet em casa, o 4g tá uma ***** também. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço cada vez melhor
-
⋈⁷ ⨁²⁶ ʀᴜʜ ¦ ꜰᴀɴ ᴀᴄᴄᴏᴜɴᴛ
(@kyundetail) relatou um problema
@ClaroBrasil estou o dia inteiro sem Internet, o Wi-Fi não funciona e o telefone menos ainda a TV já foi com Deus
-
Gatito 🌈
(@gatitoss21) relatou um problema
@ClaroBrasil Como que fala com um atendente humano de vocês?? minha internet ta com problema e os autoatendimentos de robo falam que ta tudo normal e encerram o assunto. COMO QUE FALA COM ALGUM HUMANO AI?
-
Raposaum
(@6a1hexaeu) relatou um problema
@johnfeijaum @ClaroBrasil Nunca falhou comigo
-
𝓘𝓼𝓪
(@sattamonstro) relatou um problema
Paga caro pra ter serviço de ***** né @ClaroBrasil
-
Lahana Firmo
(@FirmoLahana) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz uma recarga no valor de 29,99 , no dia 01/03/2022, para ativar o prezao da claro, no site na empresa e paguei via pix, essa recarga numa chegou. Tentei contato com a operadora, via loja, email, telefone, e o problema. Ontem, 28/03/23 fiz novamente a recarga de +
-
KLODEWALDO
(@klodewaldo777) relatou um problema
EU TE ODEIO @ClaroBrasil! LIXO
-
jurídico Kendall Roy
(@umadromomaniaca) relatou um problema
Tô há um tempão tentando ligar pra @ClaroBrasil pra solicitar mudança de endereço da minha internet e não consigo nenhum tipo de atendimento Minha saída vai ser cancelar o plano que tenho há quase 10 anos e contratar outro...
-
Fernando Silva
(@fessilva92) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda! Preciso falar com vocês, mas o telefone de contato tá fora de área: 10621.