Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 12/19/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matusboyhb Leo  (@matusboyhb) relatou um problema

    @HabboOrgana @ClaroBrasil Depois que a Net fundiu com a Claro ficou uma ***** kkk No meu antivirus Kaspersky monitora aparelhos na minha rede, ai fui ver tinha uns que jamais vi conectados e online. De alguma forma conseguiram se conectar a minha rede =/ agora to monitorando pra ver se acontece de novo

  • afbalvarinho astronauto (@afbalvarinho) relatou um problema

    @AudirFla @ClaroBrasil Nunca resolvem mesmo!!! Já tive q ligar três vezes pelo mesmo problema e ainda por cima problemas q eles mesmos fizeram !

  • Geraldo_1989 Bêbado *** mandado (@Geraldo_1989) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo fazer o cadastro pra acessar minha faturas no site e nenhum canal se propõe a me atender, e aí ficamos a mercê do atendimento péssimo de vcs?

  • looc996 Lorena (@looc996) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo enviar SMS e minha internet não funciona, entrei em contato por todos os canais possíveis e não obtive retorno.

  • matusboyhb Leo  (@matusboyhb) relatou um problema

    @HabboOrgana @ClaroBrasil Depois que a Net fundiu com a Claro ficou uma ***** kkk No meu antivirus Kaspersky monitora aparelhos na minha rede, ai fui ver tinha uns que jamais vi na rede e online. De alguma forma conseguiram se conectar a minha rede =/ agora to monitorando pra ver se acontece de novo

  • thauan_r Thauan Rocha (@thauan_r) relatou um problema

    Meu irmão, o pior serviço que eu já contratei na vida foi da @ClaroBrasil. Solicitei o cancelamento e Out/22 e não cancelaram por completo, ficaram mandando cobranças indevidas, fui na loja física e me fizeram pagar faturas indevidas dizendo que iriam resolver. Adivinhem?

  • lubcastilho Luciano Castilho (@lubcastilho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não sei como a caralha da desgraça da @ClaroBrasil ainda tem cliente de internet Você liga, demora 18 horas até conseguir falar com alguém, quando finalmente consegue, a ligação cai Daí vc já querendo gastar seu réu primário e tenta ligar de novo, a chamada nem completa TNC

  • siilvawand Comentarista do BBB (@siilvawand) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por nada, Claro! Já cancelei o serviço

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @LeonaGaymes @ReclameAQUI @ClaroBrasil Na própria reclamação há a possibilidade de fazer interações. Não é preciso abrir outra.

  • migiacomini Milena (@migiacomini) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode estar de brincadeira com a minha cara. O técnico veio essa semana e disse que a internet estava ruim pois o modem estava longe. Pois então estou sentada do lado do modem e a internet caiu, não consegui nem fazer reunião. PQP!!!