Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 12/11/2025 12:00

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dayribols day ✠ (@dayribols) relatou um problema

    Definitivamente eu nunca vou ser cliente da @ClaroBrasil é impossível falar com a empresa

  • h_bneto Henrique Bustamante (@h_bneto) relatou um problema

    Que descaso com cliente @ClaroBrasil, até quando hein?!

  • paulamarina610 장해수 (@paulamarina610) relatou um problema

    @JuliaBobrow @ClaroBrasil A Claro só resolve se abrir o chamado na Anatel. Se você ainda não tiver, baixa o aplicativo da Anatel e registra reclamação lá. É a única maneira de resolver qualquer coisa com a Claro.

  • Felipe_jesi so mais um ****** (@Felipe_jesi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sempre isso “ enviei um reforço do sinal” e nunca o problema é solucionado !Olha a quantidade d vzes q eu reclamo aq do sinal de cobertura da claro!Um absurdo, um desrespeito com cliente!Já estou a +d 2 horas sem sinal . Sendo salvo pelo Wi-Fi.Mas a conta final do mês smp chega

  • RenanBittenco Renan (@RenanBittenco) relatou um problema

    Você coloca a fatura em débito automático, a fatura é paga normalmente, o sistema da @ClaroBrasil não identifica e o cliente que tem que mandar e-mail comprovando o pagamento. 🤡

  • ianthomaz ianthomaz 🏳️‍🌈 (@ianthomaz) relatou um problema

    @JuliaBobrow @ClaroBrasil Faz protocolo no atendimento telefônico, liga na ouvidoria e no mesmo dia abre Procon-SP e reclame aqui. Resolvi um débito indevido rapidinho. Eu já nem fico batalhando mais. E se der problema, Anatel

  • nanatagrm Natas (@nanatagrm) relatou um problema

    @ClaroBrasil disposição ta vocês não tão não meus caros, colocam atendimento virtual, mas os atendentes não podem nem fazer uma simples ação de mudar o plano de um telefone. Mas quando golpista pedem vcs fazem numa agilidade. impressionante

  • Alscharth Andre Scharth 🚩🚩🦻 (@Alscharth) relatou um problema

    Não faz a mínima lógica os atendentes não solicitarem a ordem de serviço pedida pelo cliente. Ao invés disso, eles mandam a terceirizada executar um serviço errad Se fosse só um atendente errando, eu ficaria **** mas entenderia. Mas acho que a @ClaroBrasil economiza em treinos.

  • Ana74765367 Ana (@Ana74765367) relatou um problema

    @ClaroBrasil presta um péssimo atendimento, estou sem TV há 25 dias, queimou a placa de Hdmi ( em função do conversor/claro) está em análise, a empresa alega que o laudo fornecido pela assistência técnica não é de autorizada MAS é!! Hoje a ouvidoria me pediu 10 dias 🧵

  • cminato cмinaтo (@cminato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não atendem em nenhum canal de atendimento não?