Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 10/20/2025 12:30

outubro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • n0ikCo n0ikCo (@n0ikCo) relatou um problema

    Atualização da saga eterna de problemas com o péssimo serviço de internet banda larga da @ClaroBrasil: o técnico compareceu, fez seus testes, ligou para o “data center”, que também fez o seus, e nada resolveram. Fiz testes na frente dele, que foram de ZERO à 512mbps. @AnatelGovBR

  • irlailsonalves3 Autorizado pela Lumena a comentar o #BBB22 (@irlailsonalves3) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro vcs nunca solucionaram o funcionamento do meu app/ cadastro no “Minha Claro Móvel” vcs são péssimo para mostrar soluções, foi dito pelo call center que estariam enviado caso para TI. Mas sem sucesso, Back office de vcs trabalham ou vão todos brincar??

  • caiovinisos tired (@caiovinisos) relatou um problema

    @badrliars @ClaroBrasil faz a fatura digital mo, eu recebo td mes por email, o app eh um lixo

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    Gente, acabei de mudar pro claro Flex e fiquei sem serviço nenhum. Isso é normal? Help, @ClaroBrasil

  • battinsonx karol (@battinsonx) relatou um problema

    foi so eu elogiar a internet da claro ontem que hoje ela não funciona ne @ClaroBrasil

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil !!! Não se iludam!!! Não comprem!!! Quanto mais tempo de cliente maior o descaso!!!

  • criskvra Cristiano Roberto 🦁 (@criskvra) relatou um problema

    Crio um ranço facilmente das empresas que insistem com ligações de callcenter o dia inteiro. Só hoje: @ClaroBrasil @oi_oficial @skybrasil já perderam a possibilidade de ter um novo cliente. #Chatos

  • irlailsonalves3 Autorizado pela Lumena a comentar o #BBB22 (@irlailsonalves3) relatou um problema

    Que peço ajuda a vocês e não obtenho nenhum suporte digno! @ClaroBrasil helppppp 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • sokyef SoKy ⚡️ チアゴ (@sokyef) relatou um problema

    Tá **** ser cliente @ClaroBrasil... quando era @NETatende a internet era boa e o atendimento melhor ainda... agora a gente é obrigado a ficar com serviço porco Se bobear já tem mais de 1 mês que a internet "cai" de madrugada, fica instável durante o dia, é ****...

  • AlexandraEP Alexandra Claudino (@AlexandraEP) relatou um problema

    E lá vamos nós, esculhambar a @ClaroBrasil que só tem o setor de cobranças funcionando, pq no quesito serviço tá ó... Ruim como nunca. Toda hora é manutenção e a coisa só tá ladeira abaixo. Mas a fatura, essa não falha, e vem cobrando até os dias que me deixou sem sinal.