Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪
(@itsalltomate) relatou um problema
@ClaroBrasil aí é que tá, eu sei que a conexão está horrível a maior parte do tempo, mas se acontecer dela ficar milagrosamente maravilhosa bem na hora que o técnico vier, vão querer cobrar e eu vou ser obrigada a apelar pra Anatel, de novo, por acaso, já que não dá pra conversar com a Net
-
αnne¹⁸²³ ♡. ꮤαngxiαn & erzα | ENEMY ♪
(@itsalltomate) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr me dêem um motivo pra eu cancelar a net/claro de vez e pegar o combo de internet/tv de vocês pq eu não aguento mais esse descaso, obg
-
gi
(@giselecmc) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado. Fico aguardando a resolução
-
paulinhabraun
(@PaulinhaBraun) relatou um problema
Nossa toda vida essa internet que diz no aplicativo que tem sinal, mas não funciona. Cada visita é 90 pila, a gente é muito otario mesmo, viu @ClaroBrasil vou trocar essa *****
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@willramone_ @AnatelGovBR @ClaroBrasil Olá! Se o serviço ficar indisponível, entendemos possível questioná-la em conformidade com o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe: "O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, +
-
Yuri Victor
(@Itsyurivictor) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento não dá sinal !!!
-
RT
(@Rogerts) relatou um problema
@murilocardoso @ClaroBrasil @TIMBrasil Passe pela mesma experiência ruim na hora de fazer a migração, mas foi só abrir uma reclamação na Anatel que em menos de uma semana a Tim resolveu meu problema e no ainda me deu benéficos no plano
-
Padisotretinoilha
(@mpadilhaa1) relatou um problema
@orafaelson @ClaroBrasil Faz a reclamação no reclame aqui, eles costumam dar mais valor pra lá que pro procon kkkkk
-
Rodrigo Costa
(@wyorgb) relatou um problema
A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro e tantos outros. Já finalizei o contrato controle. Agora é a portabilidade para a @vivobr Paciência tem limite.
-
Rodrigo Costa
(@wyorgb) relatou um problema
A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro, Neide e tantos outros. Mudei para a @vivobr e estou muito satisfeito. Fica aqui a dica!