Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💕JŪŪᶜʳᶠ 🖤OCTA🏆❤️
(@juusoumengao) relatou um problema
@CsRcelestinos @ClaroBrasil Estou com esse mesmo problema, sao uns safados!!
-
mariacarma
(@mariacaram) relatou um problema
Alegaram q era um problema devido a fusao Net/@ClaroBrasil. Não fazia sentido já que eu já havia feito uma transferência de endereço *** meu CPF. Expliquei a n havia nenhum outro CPF que pudesse usar e falei dos riscos de expor CPF de terceiros nessa situações
-
Aurora
(@rcklab) relatou um problema
Além de oferecer um serviço péssimo, a @ClaroBrasil cobra mais caro todos os meses. Minha conta simplesmente veio 100 reais a mais, de um pacote cujo valor era pra DIMINUIR com o tempo.
-
𝕃𝕒𝕣𝕒 𝔾𝕒𝕓𝕣𝕚𝕖𝕝𝕝𝕒 𝕋𝕒𝕘𝕚𝕒𝕣𝕠𝕝𝕚 ⭐
(@larsgabriella) relatou um problema
Paguei pelo itau e no app disse que voltava em até duas horas e até agora nada! Minha mae precisa trabalhar e não tem internet 🙄 ajuda ai @ClaroBrasil
-
Canhota do Hulk F.C.✊🏿✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻✊ 🔱💛
(@AnneMM_13) relatou um problema
@jemeireles_ @baapolinari0 @ClaroBrasil Oi, Mozamô! Isso acontece pq eles não tem a rede 100% fibra ótica, diferente da gente. Uma parte é, outra não. No meu bairro acontece muito, Floresta, aqui e a rede é antiga. Provavelmente deve ser a mesma coisa aqui.
-
Beesoure suk 3x
(@beesoure) relatou um problema
@ClaroBrasil seus arrombado *** no ** serviço de *****
-
mariacarma
(@mariacaram) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil como vcs vão resolver essa treta que vcs mesmo criaram ao ter zero cuidado com a transparecia e segurança do cliente?
-
Skada :'
(@kayoeliassz) relatou um problema
pprt o serviço da @ClaroBrasil é uma desgraça
-
patrisio se fuerte 🐧
(@jmbertazza) relatou um problema
alguém aí tem Claro Box TV+? vieram instalar essa ***** em casa e a imagem é simplesmente horrível. é óbvio que não tinha como ser boa já que depende da internet de ***** da @ClaroBrasil serviço horroroso, você paga uma nota pra assistir filme em 240p
-
Leia os fatos. Resiliência.
(@pablokling) relatou um problema
Simplesmente não consigo mais escolher Gilberto no Now, da @ClaroBrasil Horrível essa atualização!