Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 12/26/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudu_hirose F4T Hirose (@dudu_hirose) relatou um problema

    @OHxroic @ClaroBrasil @vivobr Men tó pagando 500 mega e tá chegando 9, pior q tá n fica kkkkkk

  • glmarantes GuilhermeArantes (@glmarantes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @jaderibeiro_ Mais daora são essas respostas automáticas q NUNCA respondem. Tipo q o problema nem é comigo kkkk

  • victorgrios1 Vg⭐⭐ᶜᵃᵐ🏁 (@victorgrios1) relatou um problema

    Atendimento porco em @ClaroBrasil

  • bokago Rogerio P. Gomes (@bokago) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem e vocês? Hoje não preciso de nenhum suporte, mas gostaria de sugerir que melhore o treinamento dos colaboradores do atendimento de vocês, tive muito aborrecimento no problema com @HBOMaxSuporte , sendo que só era preciso me informar que era falha no sistema.

  • CaioCesarSBC Caio Cesar Couto 🇧🇷 (@CaioCesarSBC) relatou um problema

    @ClaroBrasil Verifica o plano de negócios de vocês também, é fácil de mais enriquecer com dinheiro dos outros e não prestar o serviço contratado com a estabilidade prometida. Quem vê a publicidade de vocês acha que a internet é foguete, mas anda de ré.

  • zarbful Pabllo Vittar ft Lula 2022.mp4 (@zarbful) relatou um problema

    Todo dia uma ligação da @ClaroBrasil atrás de um tal de Paulo e Talita. PIOR QUE DIGO “NÃO SOU E NEM CONHEÇO” E CONTINUAM LIGANDO. Pra que serve o CPF vinculado então? ÓDIO

  • Beatriz91099328 Bia Goulart (@Beatriz91099328) relatou um problema

    @leticiaPietro03 @ClaroBrasil Acontece o mesmo comigo faz 4 meses. Eles pedem 7 dias e depois mais7 e já se vão meses. Não têm consideração por ninguém. Aqui onde moro não oferecem serviço algum, ligam pra aborrecer e quanto na s você pede, mais pirraça fazem. #ClaroBrasilNao #ClaroLixo #ClaroBrasilNaoMeLigue

  • FCestariS Fabio Cestari (@FCestariS) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuando minha saga, fui informado pelo atendimento 10621 que meu serviço de tv não existe mais, confirmei no app que meu contrato foi modificado sem minha solicitação. E agora @ClaroBrasil @OdioDaClaro

  • bokago Rogerio P. Gomes (@bokago) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chegaram e me falar que pra ter acesso ao @HBOMaxBR, pela claro seria preciso pagar a parte, atendentes despreparados, e os supervisores são deuses, não e possível falar com eles, o serviço de vcs e muito bom, mas o atendimento e péssimo

  • natinates nat (@natinates) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso cancelar um item do pacote da minha casa e nao consigo falar com ninguem e nem mudar isso no site e no aplicado. sera que a gente tem que ir atras da anatel pra dar um jeito nisso? sem condiçoes :)