Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 12/02/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juusoumengao 💕JŪŪᶜʳᶠ 🖤OCTA🏆❤️ (@juusoumengao) relatou um problema

    @CsRcelestinos @ClaroBrasil Estou com esse mesmo problema, sao uns safados!!

  • mariacaram mariacarma (@mariacaram) relatou um problema

    Alegaram q era um problema devido a fusao Net/@ClaroBrasil. Não fazia sentido já que eu já havia feito uma transferência de endereço *** meu CPF. Expliquei a n havia nenhum outro CPF que pudesse usar e falei dos riscos de expor CPF de terceiros nessa situações

  • rcklab Aurora (@rcklab) relatou um problema

    Além de oferecer um serviço péssimo, a @ClaroBrasil cobra mais caro todos os meses. Minha conta simplesmente veio 100 reais a mais, de um pacote cujo valor era pra DIMINUIR com o tempo.

  • larsgabriella 𝕃𝕒𝕣𝕒 𝔾𝕒𝕓𝕣𝕚𝕖𝕝𝕝𝕒 𝕋𝕒𝕘𝕚𝕒𝕣𝕠𝕝𝕚 ⭐ (@larsgabriella) relatou um problema

    Paguei pelo itau e no app disse que voltava em até duas horas e até agora nada! Minha mae precisa trabalhar e não tem internet 🙄 ajuda ai @ClaroBrasil

  • AnneMM_13 Canhota do Hulk F.C.✊🏿✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻✊ 🔱💛 (@AnneMM_13) relatou um problema

    @jemeireles_ @baapolinari0 @ClaroBrasil Oi, Mozamô! Isso acontece pq eles não tem a rede 100% fibra ótica, diferente da gente. Uma parte é, outra não. No meu bairro acontece muito, Floresta, aqui e a rede é antiga. Provavelmente deve ser a mesma coisa aqui.

  • beesoure Beesoure suk 3x (@beesoure) relatou um problema

    @ClaroBrasil seus arrombado *** no ** serviço de *****

  • mariacaram mariacarma (@mariacaram) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil como vcs vão resolver essa treta que vcs mesmo criaram ao ter zero cuidado com a transparecia e segurança do cliente?

  • kayoeliassz Skada :' (@kayoeliassz) relatou um problema

    pprt o serviço da @ClaroBrasil é uma desgraça

  • jmbertazza patrisio se fuerte 🐧 (@jmbertazza) relatou um problema

    alguém aí tem Claro Box TV+? vieram instalar essa ***** em casa e a imagem é simplesmente horrível. é óbvio que não tinha como ser boa já que depende da internet de ***** da @ClaroBrasil serviço horroroso, você paga uma nota pra assistir filme em 240p

  • pablokling Leia os fatos. Resiliência. (@pablokling) relatou um problema

    Simplesmente não consigo mais escolher Gilberto no Now, da @ClaroBrasil Horrível essa atualização!