Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 11/17/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fco_nephew francisco 🐑 (@fco_nephew) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    4G da @ClaroBrasil está péssimo hoje aqui em Fortaleza ou é só comigo?

  • kayronsav Kayron (@kayronsav) relatou um problema

    Dois dias sem internet residencial da @ClaroBrasil e nenhuma providência dessa ***** de empresa. Meu Home office indo de arrasta pra cima.

  • pqpfenix allanzin (@pqpfenix) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil meu problema vai ser resolvido hoje ou vou ficar mais um dia sem plano?

  • assisnanda34 Fernanda Assis (@assisnanda34) relatou um problema

    Tentando fazer um cancelamento da @ClaroBrasil, desde às 13h e simplesmente não consigo, não é atoa que não quero mais ser cliente da empresa.

  • Jotta_Pe_ ojota (@Jotta_Pe_) relatou um problema

    mano do nada o sinal da @ClaroBrasil ficou muito ruim, ja tem dias, meu chip ta 4G e n carrega nada aqui, to tendo que rotear do celular da minha mãe que fez portabilidade esses dias, pq foi mal atendida… dps de anos na claro ela foi pra vivo e eu to quase fazendo igual

  • bravobeta3 beta braba 🌵🦁 (@bravobeta3) relatou um problema

    Alguém mais tá tendo problemas com a @ClaroBrasil (NET Virtua) em São Paulo? Já faz 2 dias q eu tô sem sinal nenhum de Internet, tendo que usar o 4g da TIM pra trabalhar, tá bem complicado. Pior: visita técnica agendada pra hoje as 11h e até agora nenhum técnico deu as caras.

  • esxvenus du (@esxvenus) relatou um problema

    NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA CLARO. Além de cancelarem a Netflix, diminuírem o pacote residencial de 500 pra 120 mega, eles reduziram também a internet móvel de 60 pra 25 gb. Sério, PIOR EMPRESA QUE EXISTE!!! RESOLVAM ISSO E SE RESPONSABILIZEM @AnatelGovBR @ClaroBrasil

  • TiaChapeuMagico Veneza (@TiaChapeuMagico) relatou um problema

    Passando raiva porque os atendentes da claro flex @ClaroBrasil simplesmente não se decidem qual prazo de reativação de plano vão passar para o cliente, ontem era de 24h, hoje de 72h, amanhã vão dizer que tenho que esperar o que, 1 semana???

  • narizgelado N.G.🇺🇦 🌻 (@narizgelado) relatou um problema

    Que delícia o combo @ClaroBrasil . Quando cai, cai em combo também, gente. Tô sem internet e sem TV desde o meio-dia, pois: "problema técnico na sua região". Era pra voltar às 18h. Agora passaram pras 21h.

  • pedroathie 🌋 (@pedroathie) relatou um problema

    Liberty Seguros pra seguro de celular com a @ClaroBrasil é um lixo! Nunca façam seguro com a Claro e a Liberty escolham outra. Eles fazem de tudo pra dificultar o envio de documentação e agora obrigam a ter o RG novo com CPF inscrito sem ao menos isso constar nas cláusulas