Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tiobiraandarilho
(@ricardoofficial) relatou um problema
Realmente os dados móveis da @ClaroBrasil está uma *****. Depois de 12 anos sendo cliente o jeito vai ser trocar de operadora.
-
Isa
(@SofiaACunico) relatou um problema
@ClaroBrasil O descaso de vocês com o cliente em outras situações é evidente, mas em relação a óbito é um absurdo!!! Eu nunca vi tanta enrolação pra trocar uma titularidade igual essa de vcs. É vontade de perder cliente ou incompetência da equipe que atende? Falta de preparo talvez?
-
daydinho pão e vinho
(@d4yd1n) relatou um problema
duas semanas com internet intermitente e a @ClaroBrasil afirma que não há problema na região.. Mesmo mandando 03 técnicos que afirmam que não há problemas com meu modem, ou instalação, triste
-
nath ✨
(@crvgbighi) relatou um problema
Serviço ***** da @clarobrasil desde ontem a internet simplesmente não funciona
-
Paula
(@eusouapoca) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo de serviço ficar sem internet me custa dinheiro
-
Fabio Pasin
(@fabiopasin) relatou um problema
@ClaroBrasil, paguei minha fatura com o cartão pelo site de vcs, consta até um protocolo de confirmação e a fatura continua lá em aberto. Ajuda aí
-
Japodeusa
(@VBizao) relatou um problema
Tendo que lavar louça ouvindo meus próprios pensamentos e não um podcast pq a @ClaroBrasil @NETatende tá um lixo hj
-
Isa
(@SofiaACunico) relatou um problema
@ClaroBrasil Há um ano e 3 meses, eu tento falar com vocês, vocês pedem que envie documentação por email, eu envio e nada acontece. Agora, um ano depois, vcs dizem que é presencial e os atendentes não conseguem nem manter a mesma fala. O cliente é feito de palhaço 🤡
-
Vitor Martins
(@mtvitor) relatou um problema
@ClaroBrasil hoje tá muito difícil falar e ter um atendimento decente na central
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@dododepatinete Boa tarde, dododepatinete. Envie na DM do perfil @ClaroBrasil o CPF do assinante e detalhes do problema, iremos verificar qual é o problema. Lembrando que através do site ou app minha Claro residencial, é possível consultar o status do sinal e receber suporte.