Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
calça de shopping 👖
(@carlaarmond) relatou um problema
@ClaroBrasil @rubensbmoreira As mensagens automáticas kkkkkkk se fosse problema não iam bem resolver
-
Leonardo Suruagy
(@suruagyleonardo) relatou um problema
@desquerdo @ClaroBrasil Me informaram no atendimento que estão com "intermitência" no sistema e o prazo de retorno é 24h. Da última vez que isso aconteceu foram uns 5 dias pra retornar... @ClaroBrasil prestando um serviço pífio.
-
Leonardo Suruagy
(@suruagyleonardo) relatou um problema
E mais uma vez a Claro Pay dando problema. Tá difícil em @ClaroBrasil?!
-
CIRO 12
(@CRFL4M3NG0) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO
-
miss chanandler bong 🪐 ¹⁴
(@giamorim_14) relatou um problema
a gente acorda sem internet pra trabalhar @ClaroBrasil me ajuda aí
-
Mariana
(@mmaynva) relatou um problema
Ah dona @ClaroBrasil denovo essa ***** de internet não entra ...
-
Jonatas Oliveira - www.jonatas.com.br ツ
(@JonatasMobile) relatou um problema
@uberdam @ClaroBrasil @Tecnoblog P.S. para evitar cancelamentos: sei que a equipe de Comunicação não tem nada a ver pois só reproduz o que alguém disse e o problema é sistêmico.
-
Ricardo
(@ricardo_bugrao) relatou um problema
@ClaroBrasil dois dias sem internet e sem trabalhar.!!! E nenhum técnico consegue resolver o problema.!!! Se eu for mandado embora por causa disso quem vai pagar as contas.??? Segue meus dados: CPF. 281.369.318-95 Ricardo B. Anselmo
-
Bruna Barros
(@bruna_abs) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou há duas semanas tentando contato com vocês e não consigo em nenhum canal de atendimento. Já mandei inúmeros emails e perdi as contas de quantas horas fiquei no telefone aguardando. Como faz pra ter um atendimento decente?
-
Bruna Viesan
(@bruviesan) relatou um problema
Quero agradecer a @ClaroBrasil por deixar uma criança autista (meu filho) aguardando O DIA INTEIRO a instalação da internet, que não rolou, obviamente. Parabéns pelo descaso com cliente.