Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 12/12/2025 20:55

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cdesc1908 ᴄᴀɪᴏ ʜ. (@cdesc1908) relatou um problema

    @GiscardRichard @ClaroBrasil Você nunca erra, Sr. Omar.

  • MaPeNeto iatycnlb (@MaPeNeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @onavarromagno Os Apple Watch 8 e Ultra NÃO FUNCIONAM com o Claro Sync. A @clarobrasil prometeu para final do ano. Até agora - 23/12/2022 - não funciona. No suporte da Claro, o atendente manda vc ir em uma loja Claro. Na loja te avisam que “não está funcionando com Apple Watch 8”.

  • NelsonDamico Nelson Damico Junior (@NelsonDamico) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet fixa ta um lixo faz 3 dias. Entro no app e fala que identificaram uma instabilidade pipipi popopo , 8 horas para arrumar. Dia seguinte a mesma coisa. Vou migrar... que instabilidade é essa que vcs não arrumam? Pqp.

  • Gustavo21376308 Gustavo (@Gustavo21376308) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero relatar um problema com minha internet Recarreguei hj e n estou conseguindo usar meus dados móveis Tentei ver pelo app minha claro mas n está funcionando Além disso no app aparece que tenho 10gb de internet disponível do pacote q eu assino mas n da pra usar

  • MaPeNeto iatycnlb (@MaPeNeto) relatou um problema

    Os Apple Watch 8 e Ultra NÃO FUNCIONAM com o Claro Sync. A @clarobrasil prometeu para final do ano. Até agora - 23/12/2022 - não funciona. No suporte da Claro, o atendente manda vc ir em uma loja Claro. Na loja te avisam que “não está funcionando com Apple Watch 8”.

  • silva_dub o mais chato João de todos (@silva_dub) relatou um problema

    @isachrisls @ligga_vc @ClaroBrasil Vi muita reclamação da ligga tbm, acho que vou acabar optando pela Claro.

  • golfmk3club Rodrigo Araújo (@golfmk3club) relatou um problema

    @ClaroBrasil comprou a oi, não em avisaram de forma alguma, meu plano ficou uma m... Como que pode, não consigo acessar o site, não consigo renovar a o plano, pus crédito e não resolveu. Tento recadastrar o cartão de crédito e não consigo também. Um LIXO! #claronaofunciona

  • cristianoweb @cristianoweb (@cristianoweb) relatou um problema

    SÉTIMO dia sem retorno da @clarobrasil Só DM fofa e nenhuma solução ou satisfação!

  • jjgneto Made in Goiás (@jjgneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um escárnio! Equipes mal treinadas, informações erradas, agendamentos que não se concretizam. Sou cliente há 10 anos e estou sem internet desde segunda. Empresa precisa repensar seu SAC.

  • Chico_Assis1977 Francisco de Assis (@Chico_Assis1977) relatou um problema

    @GiscardRichard @ClaroBrasil Nenhuma presta! Tudo depende da região onde mora e trabalha, aí vc escolhe uma que funciona melhor em casa, mas não funciona no trabalho e vice-versa! Absurdo total