Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pirata
(@FilipeCasttro) relatou um problema
Literalmente nao fazem 3 horas que eu sou cliente @ClaroBrasil e eu ja estou decepcionado kkkkkk nao epal falta de internet mas pelo simples fato da explicaçao do motivo ser sem sentido e a URA dizer que não tinha problema algum com minha rede.
-
Ivan Pacheco
(@isp1992) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro Móvel. Está caindo o sinal o tempo todo, desde ontem! Está horrível.
-
Edmilson Magalhães 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@Edmilsonmm) relatou um problema
@mulambodiego @ClaroBrasil Diego, configura a Rede. Vá em configurações e redes. Coloca Claro BR. Depois seleciona a banda.
-
Baixar Video Olha o fixado
(@aleatoriomuh13) relatou um problema
@mulambodiego @ClaroBrasil Deveria era dar uma multa nessa @TIMBrasil , atendimento horrível, falar que vem resolver certo problema e não resolve nada, mais de 5 vezes isso, colocar uma torre toda despeparada pra uma cidade grandeza não passa de 100 kbps, ping alto, faz algo Anatel
-
Marici
(@MariciFernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil @netatende, que tristeza vcs são , não consigo assistir duas frases do documentário . Que empresa péssima de serviço
-
🅱️lenda Pereira
(@blenda_ecv) relatou um problema
O que está acontecendo com a @ClaroBrasil??? Estou sem Wi-Fi e sem rede no celular.
-
mona
(@monafmenezes) relatou um problema
de
Campina Grande, Paraíba
Preciso ligar pra @ClaroBrasil e cancelar meu plano, mas não tenho tempo 🫠
-
Ruuan
(@Ruuank_) relatou um problema
@gatakkj @ClaroBrasil sim, aqui nem em call do discord eu to conseguindo ficar sem cair ou ficar travando, ta pior que o normal hoje
-
Fábio Jorge
(@PretoBomBahia) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil assumiu a operadora @oi_oficial DDD 71. A internet anda um UC. A rede móvel só anda em instabilidade. Já fiquei na mão várias vezes. @ClaroBrasil vamos resolver isso aí e rápido.
-
natin
(@renaatinn) relatou um problema
@gatakkj @ClaroBrasil tava tendo o mesmo problema c a sebosa da claro