Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Pacheco
(@carolinaogp) relatou um problema
Comprei um iPhone na @ClaroBrasil na Black Friday e depois de mais de 15 ligações para o atendimento deles, ainda não recebi o telefone. Hoje me falaram que irão cancelar por falta de estoque (sendo que na loja da Claro do outro lado da rua tem pra vender, só que mais caro né?) +
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gsodero_ @ClaroBrasil Olá, Gabriel! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
lukas
(@hyakkim4ru) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs vao me ajudar a resolver o meu problema ou eu vou ter q abrir um processo contra a claro?
-
Vini de Pinho
(@ViniDiPinho) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo mesmo, péssimo atendimento, péssimo serviço, melhor coisa que faço é não aderir mais nada dess *****!
-
Sérgio Santana
(@srfsantana) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Mandei mensagem por DM. Não aguento mais os erros das faturas e pagar a mais!
-
♏︎𝔞𝔯𝔦𝔞
(@mazevrocha) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil Por favor finalize meu pedido de cancelamento e devolva meu dinheiro. Foram 3 meses de tentativas de continuar sendo cliente. Mas chega de relacionamento abusivo. Aguado o devolução dos 45 reais.
-
Vinicius Matos
(@vmtos) relatou um problema
@ClaroBrasil faz mais de 2h que estou sem internet fixa aqui em casa, que palhaçada é essa? Estou a um tempão tentando falar com um atendente, qual a solução???
-
Jack Djeqs
(@jackcrft) relatou um problema
A @ClaroBrasil nunca consegue completar 1 mês sem ficar fora do ar. Ficam dias sem sinal, é impossível contar com o serviço deles
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
@GiscardRichard @ClaroBrasil Nem me fale. Péssimo.
-
ᵈᵒⁿ
(@Vmz80) relatou um problema
@ClaroBrasil bom, tentei virar cliente de vcs, mas o técnico decide se ele vem ou não, o sac trata vc mal e defende o técnico. Ainda bem que me livrei de vcs. Lixo de empresa.