Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Campanaˢᵉᵖ
(@Campanasep) relatou um problema
Pela @ClaroBrasil o @canalpremiere está horrível.
-
MARCELA
(@katyboobies) relatou um problema
O que acontece que absolutamente NADA funciona no meu celular?! @ClaroBrasil Cadê a rede?!
-
OLHA O FIXADO E DÊ RT. NÃO PRECISA SEGUIR!
(@jordabizzarria) relatou um problema
@ClaroBrasil @MrdaMaia Estou com problema de pagamento, paguei tudo os atrasados, no site conta como se não fosse pago e tô sem sinal, mandei dm, podem verificar?
-
Fachero Kun
(@Wositizurdo) relatou um problema
@eliseuwuu boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Armando...Cansando de tantas Insanidades
(@Armando61690607) relatou um problema
@ana_star1981 @MariluPamc @ClaroBrasil Entre ontem e hj foram três longas ligações , marcar e remarcar visita técnica .. E foram três previsões erradas do serviço voltar a funcionar
-
Q.G. da Tecnologia
(@qgdatecnologia2) relatou um problema
Falar pra vocês, esse lance da bronca da conexão com a @ClaroBrasil e o descaso para querer resolver o problema tá me deixando em uma bad vibe do krl =( Fico triste e put... toda vez que vejo como clientes são desvalorizados nesse país. F demais =(
-
Mr. Midnight
(@artechtur) relatou um problema
@alissontriani @ClaroBrasil Só derrota. Tive que fazer recarga no meu Tim pra poder usar internet na rua e atender hoje. Aí chego em casa e a internet fixa fica instável e começa a cair
-
bianca
(@missprobIems) relatou um problema
@vivobr lixo, vou mudar pra @ClaroBrasil!
-
Fernando Jorge Mota
(@fjorgemota) relatou um problema
Como faz quando o plano da @ClaroBrasil que eu estou não está mais listado do site e nem tem contrato do plano disponível para baixar? E com a Claro ainda ignorando minha pergunta via DM? Eu to curioso pra ver um possível problema aqui numa fatura mas ta dificil desse jeito..
-
Marcelo Manganelli
(@Magooneto) relatou um problema
Olhei no celular e que horas eram? Eram 20:39. Que bela coincidência não, @ClaroBrasil ? Serviço nojento esse de vocês