Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (63%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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day ✠
(@dayribols) relatou um problema
Definitivamente eu nunca vou ser cliente da @ClaroBrasil é impossível falar com a empresa
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Henrique Bustamante
(@h_bneto) relatou um problema
Que descaso com cliente @ClaroBrasil, até quando hein?!
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장해수
(@paulamarina610) relatou um problema
@JuliaBobrow @ClaroBrasil A Claro só resolve se abrir o chamado na Anatel. Se você ainda não tiver, baixa o aplicativo da Anatel e registra reclamação lá. É a única maneira de resolver qualquer coisa com a Claro.
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so mais um ******
(@Felipe_jesi) relatou um problema
@ClaroBrasil Sempre isso “ enviei um reforço do sinal” e nunca o problema é solucionado !Olha a quantidade d vzes q eu reclamo aq do sinal de cobertura da claro!Um absurdo, um desrespeito com cliente!Já estou a +d 2 horas sem sinal . Sendo salvo pelo Wi-Fi.Mas a conta final do mês smp chega
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Renan
(@RenanBittenco) relatou um problema
Você coloca a fatura em débito automático, a fatura é paga normalmente, o sistema da @ClaroBrasil não identifica e o cliente que tem que mandar e-mail comprovando o pagamento. 🤡
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ianthomaz 🏳️🌈
(@ianthomaz) relatou um problema
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Faz protocolo no atendimento telefônico, liga na ouvidoria e no mesmo dia abre Procon-SP e reclame aqui. Resolvi um débito indevido rapidinho. Eu já nem fico batalhando mais. E se der problema, Anatel
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Natas
(@nanatagrm) relatou um problema
@ClaroBrasil disposição ta vocês não tão não meus caros, colocam atendimento virtual, mas os atendentes não podem nem fazer uma simples ação de mudar o plano de um telefone. Mas quando golpista pedem vcs fazem numa agilidade. impressionante
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Andre Scharth 🚩🚩🦻
(@Alscharth) relatou um problema
Não faz a mínima lógica os atendentes não solicitarem a ordem de serviço pedida pelo cliente. Ao invés disso, eles mandam a terceirizada executar um serviço errad Se fosse só um atendente errando, eu ficaria **** mas entenderia. Mas acho que a @ClaroBrasil economiza em treinos.
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Ana
(@Ana74765367) relatou um problema
@ClaroBrasil presta um péssimo atendimento, estou sem TV há 25 dias, queimou a placa de Hdmi ( em função do conversor/claro) está em análise, a empresa alega que o laudo fornecido pela assistência técnica não é de autorizada MAS é!! Hoje a ouvidoria me pediu 10 dias 🧵
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cмinaтo
(@cminato) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não atendem em nenhum canal de atendimento não?