Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 11/16/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raffael_f Raffael Farias (@raffael_f) relatou um problema

    Arrependimento de 2022: trocar a internet da @ClaroBrasil pela @vivo. Pensa em um serviço ruim, sinal fraco, tem q ficar reiniciando o modem 800 vezes no o dia. Contando os dias para acabar essa fidelidade do plano ou até a paciência acabar e pagar a multa.

  • rosanateixeira6 rosana teixeira (@rosanateixeira6) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de brincadeira desde 03/12 tentando resolver um problema. Pedem meu cel e horário para falar comigo, eu passei e agora Pedem pra eu ligar! Liguei e a central está fora do ar.

  • Fabianareginas6 Fabiana Regina Lopes Ribeiro (@Fabianareginas6) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Espero que não pq se dor o caso a Claro perderá uma cliente

  • G2RCIA Herbert Montserrat (@G2RCIA) relatou um problema

    @mauricioagnolet @ClaroBrasil Quem é ele!? Nunca ouvi falar

  • B8877724 B5 (@B8877724) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ir na DM e vocês nunca respondem e nem dão atenção

  • alemo28513595 alemão (@alemo28513595) relatou um problema

    @mauricioagnolet @ClaroBrasil Lixo são todos iguais

  • yandsouzza bigode (@yandsouzza) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora 😡😡😡

  • dxnldotjpg Daniel do Gás (@dxnldotjpg) relatou um problema

    serviço de atendimento da @ClaroBrasil é pura sorte né? as vezes você cai com alguem que te atende que realmente te auxilia ou resolve o problema pra você, e as vezes tu caí com outras que literalmente finge que resolve

  • FrukiLord OLD GOAT (@FrukiLord) relatou um problema

    @mauricioagnolet @ClaroBrasil Vou cancelar a minha conta da Claro.

  • FabioCestariSud Fabio Cestari (@FabioCestariSud) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chegamos ao final de mais um dia sem um contato da equipe responsável e o problema persistindo. A falta de respeito ao consumidor é explícita nos procedimentos internos desta empresa, procedimentos que não são pensados para atender o consumidor. É hora de trocar de provedor.