Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jota Silva VI
(@JotaSilvaPoeta) relatou um problema
@NaoVaoNosCalar @AnatelGovBR Eu quero registrar que a internet da @ClaroBrasil consumiu meus dados, não deixando caracteres nem pra terminar um tuít
-
Srta. Pikachu
(@graciyagami) relatou um problema
A @ClaroBrasil só resolve meu problema pelo twitter, favor Claro dar um aumento pra galera que trabalha no twitter de vcs, eles merecem
-
Danilo Barreto 🧜♀️
(@daan_barreto) relatou um problema
Desde às 18h sem sinal de TV, internet e telefone. Com previsão de retorno somente uma da manhã. E aí @ClaroBrasil que descaso é esse com o cliente?
-
Ana Yoshikawa
(@Pikisss) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é horrível estou tentando falar com eles , estou a 10 min Esperando um atendente! Estão me cobrando um serviço que eu não usei 😤
-
Eliete Li
(@elieteli) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil. Em 23 de fevereiro efetuei o pagamento antecipado da fatura que venceria em 10 de março. Fiz contato pela central de atendimento, enviei e-mail pelo site, encaminhei comprovante de pagamento por e-mail, recebi contato telefônico do atendimento desta rede,
-
🇧🇷
(@RVPO_) relatou um problema
A @ClaroBrasil destrata seu cliente totalmente. Cobram uma fatura indevidamente e o suporte não dá nenhuma assistência 👍👍👍
-
Milton
(@mxn1982) relatou um problema
@ClaroBrasil Graças a Deus me livrei ontem, plano cancelado. O atendimento é péssimo do começo ao fim, aff…
-
LinkZero
(@LinkZero9) relatou um problema
@Vocetubeia @ClaroBrasil Por isso cancelei a @ClaroBrasil. É muito ruim :(
-
Hugo Mesquita
(@hugomesquita94) relatou um problema
@TIMBrasil porque seu sinal está tá ruim ? @ClaroBrasil cade os plano para eu solicitar portabilidade???
-
obliviate
(@amormeam) relatou um problema
pior que o @proconspoficial já entrou em contato com a @ClaroBrasil e até agora não resolveram nada. vergonha