Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 11/21/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardoofficial tiobiraandarilho (@ricardoofficial) relatou um problema

    Realmente os dados móveis da @ClaroBrasil está uma *****. Depois de 12 anos sendo cliente o jeito vai ser trocar de operadora.

  • SofiaACunico Isa (@SofiaACunico) relatou um problema

    @ClaroBrasil O descaso de vocês com o cliente em outras situações é evidente, mas em relação a óbito é um absurdo!!! Eu nunca vi tanta enrolação pra trocar uma titularidade igual essa de vcs. É vontade de perder cliente ou incompetência da equipe que atende? Falta de preparo talvez?

  • d4yd1n daydinho pão e vinho (@d4yd1n) relatou um problema

    duas semanas com internet intermitente e a @ClaroBrasil afirma que não há problema na região.. Mesmo mandando 03 técnicos que afirmam que não há problemas com meu modem, ou instalação, triste

  • crvgbighi nath ✨ (@crvgbighi) relatou um problema

    Serviço ***** da @clarobrasil desde ontem a internet simplesmente não funciona

  • eusouapoca Paula (@eusouapoca) relatou um problema

    @ClaroBrasil que lixo de serviço ficar sem internet me custa dinheiro

  • fabiopasin Fabio Pasin (@fabiopasin) relatou um problema

    @ClaroBrasil, paguei minha fatura com o cartão pelo site de vcs, consta até um protocolo de confirmação e a fatura continua lá em aberto. Ajuda aí

  • VBizao Japodeusa (@VBizao) relatou um problema

    Tendo que lavar louça ouvindo meus próprios pensamentos e não um podcast pq a @ClaroBrasil @NETatende tá um lixo hj

  • SofiaACunico Isa (@SofiaACunico) relatou um problema

    @ClaroBrasil Há um ano e 3 meses, eu tento falar com vocês, vocês pedem que envie documentação por email, eu envio e nada acontece. Agora, um ano depois, vcs dizem que é presencial e os atendentes não conseguem nem manter a mesma fala. O cliente é feito de palhaço 🤡

  • mtvitor Vitor Martins (@mtvitor) relatou um problema

    @ClaroBrasil hoje tá muito difícil falar e ter um atendimento decente na central

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @dododepatinete Boa tarde, dododepatinete. Envie na DM do perfil @ClaroBrasil o CPF do assinante e detalhes do problema, iremos verificar qual é o problema. Lembrando que através do site ou app minha Claro residencial, é possível consultar o status do sinal e receber suporte.