Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 11/25/2025 14:05

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatafaria_ Renata (@renatafaria_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda sem retorno... e a cobrança ativa, obvio! 🤬🤬 #pessimo #claro #ruim

  • fabianabica Fabiana Machado (@fabianabica) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, querido, não tem razão pra eu "correr na DM". Vocês é que têm que ter por hábito entregar um serviço decente pros clientes. Se precisar de algum dado meu pra isso, pode pedir. Mas já adianto: não vem com ladainha de desligar nada, pq os cabos estão todos "ok", certo?!?

  • AleRCandido pandemicamente bem (@AleRCandido) relatou um problema

    A única vantagem de estar sem sinal de celular é não receber 500 ligações/dia da @ClaroBrasil e da @TIMBrasil. Mas preciso dos dados móveis, viu dona @ClaroBrasil. E não pago barato por eles não, diga-se de passagem. Sou cliente há mts anos e ultimamente tem sido só aborrecimento

  • Antonio73984332 Antonio Ferreira (@Antonio73984332) relatou um problema

    @ClaroBrasil , não consigo alterar email de login da minha Claro Móvel, ja fui na loja , Fale Claro e Ouvidoria , sem sucesso. Meu email cadastrado será desativado ! Este processo de atualização de mail deveria ser simples , como é na maioria das empresas !

  • kylespearI malu (@kylespearI) relatou um problema

    @ClaroBrasil VCS PODERIAM RESOLVER MEU PROBLEMA NÉ JÁ TÁ NA HORA 2 DIAS E NADA

  • coutozilla_ Matheus (@coutozilla_) relatou um problema

    meu deus @ClaroBrasil vc poderia por favor parar de ficar UMA ***** das 19h até a madrugada inteira? não aguento mais isso, tá há mais de uma semana essa piada.

  • betavox Roberta de Oliveira (@betavox) relatou um problema

    @ClaroBrasil Prefiro um telefone que me atenda a passar meus dados por rede social.

  • jvsena Joseph Araujo (@jvsena) relatou um problema

    Contas em dia e vc descobre que não está fazendo e nem recebendo ligações, aí vem a cereja do bolo, vc é atendido por um ********, dia 2 as 21:44 de nome Roberto. Depois de alguns anos com a @ClaroBrasil vou levar meu número para outra operadora!!!

  • _sial TrouxiAna 🌵 (@_sial) relatou um problema

    de novo a @ClaroBrasil fazendo *****, tiraram a netflix novamente e aumentaram mais de 100 reais na minha fatura DO NADA, além de não me dar o serviço que foi oferecido ainda aumenta a fatura. Ta querendo perder cliente mesmo

  • ricardoofficial tiobiraandarilho (@ricardoofficial) relatou um problema

    O que te acontecendo com o sinal de dados móveis da @ClaroBrasil em SP? O sinal tá horrível e não é de hoje tá 4.5 do nada cai pro 3G/3G+.