Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kats
(@KarenBraune) relatou um problema
A @ClaroBrasil literalmente c*gou pro meu problema. Eu implorei, esperneei, gritei, xinguei. Nada. Aí eu avisei q cancelaria. Poderiam ter tentado resolver ou então me oferecido tudo isso antes. Eu teria repensado. MAS AGORA? Não mesmo. Bem vinda @vivobr !
-
PapodePerifa
(@Akiriloko) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda hora ligo para @ClaroBrasil e ninguém resolve meu problema que até então estou sem internet, perdendo trabalho, dinheiro e a cada ligação uma informação que não bate com as outras, sem falar que desligam o telefone na nossa cara.
-
REINALDO RODRIGUES
(@ftc_reinaldo) relatou um problema
@ClaroBrasil O caso já está na ANATEL e a ***** do Chatboot de vocês me envia mensagem dizendo "a pessoa responsável por sua reclamação vai te atender agora". Isso às 13:50Hs. Você saber ver que horas são ???
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@ClaroBrasil Gosto da operadora foi cliente da Vivo por anos , sempre pagava Mais caro por um serviço ruim e o atendimento horrível, já na claro pelo menos pago mais barato , tenho um atendimento melhor
-
Kats
(@KarenBraune) relatou um problema
Eu nunca..NUNCA vou entender a lógica da @ClaroBrasil. Sou cliente ha uns 15 anos, época da NET ainda. Tive problema semana passada..nao resolveram. Tô há 25 min na linha, pra cancelar ouvindo um MUNDO de ofertas..redução de valor..meses grátis.
-
Kats
(@KarenBraune) relatou um problema
@ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda. Tarde demais. Parabéns pela política de retenção de vcs. É uma piada.
-
5ª Feira - Butt
(@quintabutt) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns vcs formam vendedores incríveis! Sempre tive preconceito sobre a qualidade, aí fui na loja e o vendedor me mostrou as vantagens e os apps ilimitados, fechei o plano, multa rescisória de 140,00. Vou ficar um ano com a pior conexão que alguém pode contratar 🤪
-
Tamü
(@hydrangeagrl) relatou um problema
@quemdissefoi @ClaroBrasil Amiga, você bem sabe da gravidade que é uma situação dessa. Nós, profissionais da saúde mental, não conseguimos trabalhar, ter o nosso sustento, nem atender àqueles que precisam do nosso serviço. Um efeito dominó de calamidade pública!!!!
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@Professor_Marlo @ClaroBrasil Olá Marlo, boa tarde! Tudo bem ? Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição.
-
Yasmim Medeiros
(@yasmim3medeiros) relatou um problema
Atendimento péssimo dos atendentes do 0800, extremamente mal instruídos e não sei nem dizer quantas vezes já liguei e não conseguem acessar a gravação de chamada da contratação @ClaroBrasil @claronxtbrasil