Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
be_matta⚯͛
(@bemattaa) relatou um problema
alô @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte quero assisir minhas séries ajuda aí!!!!
-
Pedro Smith
(@pedrosmith) relatou um problema
@lukadoublefeat @ClaroBrasil Mesmo problema por aqui. Pelo jeito é comum, né @ClaroBrasil ?
-
Raphael el el el
(@raphaelpinheiro) relatou um problema
@ClaroBrasil "em breve" significa quando? Vcs tem de dar uma estimativa de prazo para o cliente
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Rafaela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalizaçã…
-
Fernando Ferreira
(@_realfernando) relatou um problema
@ClaroBrasil @giuoli2000 Estou a 3 dias e nada de resolver o problema! Me ajuda aí @HBOMaxBR
-
Ronaldo Pontual
(@PontualRonaldo) relatou um problema
@fisicarogerio @ClaroBrasil @BrittoVitor Mesmo problema comigo
-
lenzimito
(@lenzi_joao) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, arrume esse serviço porco de internet pelo amor de Deus, to ha um mês já com instabilidade de sinal, já vieram 5 técnicos aqui em casa nesse meio tempo, trocaram o meu roteador 3x, refizeram o cabeamento da casa e dias depois essa porcaria cai TODA SANTA VEZ!!!!
-
apenas eu #BBB22
(@00soloyo) relatou um problema
***** CLARO MELHORA A ***** DO SEU SINAL EM ITORORO BAHIA @ClaroBrasil NÃO ADIANTA FICA COMPRANDO OUTRA OPERADORA E SENDO PÉSSIMA EM SEU SINAL E QUALIDADE #faleitoleve
-
K
(@kakewapa) relatou um problema
@ClaroBrasil se meu problema não for resolvido eu vou fazer de vez a minha portabilidade pra Oi, lá e uma desgraça, mas pelo menos vou conseguir ter internet Wi-Fi em casa…
-
Pedro Smith
(@pedrosmith) relatou um problema
@ClaroBrasil Já é o 2o dia inteiro sem internet em todo o prédio, dão a previsão no app só pro final do dia e não cumprem. Ou seja, serviço péssimo e não dão a informação verdadeira pro cliente, parabéns