Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Alguém aqui no Twitter utiliza o serviço residencial de Internet e TV a cabo da @ClaroBrasil ? Por gentileza, quem puder me dar um feedback, agradeço imensamente.
-
𝕭𝖗𝖔𝖔𝖐🤴🏽
(@eubrook_) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora lixo 😌
-
Mariana Teixeira
(@mariicota) relatou um problema
olá @ClaroBrasil tdo bem? espero que esteja bem pois eu estou péssima. ontem tive minha linha cortada mesmo com os pagamentos em dia e descobri que foi pq fiz uma reclamação na Anatel no ano passado pois vcs estavam me cobrando indevidamente um serviço que eu nunca usei. absurdo!
-
Vinicius Garcia
(@vinicius3w) relatou um problema
@1danilo @ClaroBrasil Estou decidido a mudar e vou aguardar apenas acabar a fidelidade para migrar meu móvel também. É estresse TODO MÊS para corrigir fatura, impossibilidade de trabalhar, tá complicado demais ser cliente da Claro. E olha que sou cliente há uns 10 anos!
-
Hideko㋚
(@Moonlighert) relatou um problema
@arbo092 @ClaroBrasil Mano eles não dão o sinal do wi-fi e fazem a gente paga pelo serviço de que a gente nem usa
-
Leoˢᶜᶜᵖ 🏴🏳 #ForaSylvinho
(@LSCCP_) relatou um problema
@ClaroBrasil AGORA QUE JA VOLTOU VCS QUEREM CONSERTAR???
-
Camila
(@Camilasem2Ls) relatou um problema
Depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil , misericórdia!! Péssimos em: Serviço, atendimento, atendentes (físicos e telefônicos), planos, valores.... nada sobra!! Mudam seu plano a seu bel prazer sem avisar ao cliente. Fujam!! Irei ao Procon e reclamar na @AnatelGovBR
-
Shimboca
(@umabeserrona) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O sinal da claro é muito ruim, meu deus. Melhore, @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Ana Néri
(@ananerinunnes) relatou um problema
A @ClaroBrasil ainda disse agora por telefone que vou ter que pagar até janeiro algo que nunca usei....um erro deles de estarem me cobrando dois planos diferentes da mesma linha que nunca fiz. Pior operadora do Brasil
-
Resolvoo ✈️
(@resolvoobr) relatou um problema
@vbrayer @VoeGOLoficial @ClaroBrasil Olá! Tudo bem? Nós somos a Resolvoo, uma startup especializada em resolução de problemas com companhias aéreas. Me chama na DM!