Claro

Interrupção da Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueadas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueadas, Rio Grande do Sul 12/16/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • monicacrismart Mônica Martinez (@monicacrismart) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde essa época até hoje tenho uma insatisfação com a claro, não sou mais cliente claro e até hoje recebo cobranças indevidas,isso me deixa muito insatisfeita, é desagradável. Não posso deixar meu cpf aqui publicado 17991754545

  • ritzelju Ju Ritzel (@ritzelju) relatou um problema

    Mais uma vez, a @ClaroBrasil estragando meu dia e ainda me deixando sem resposta em todos os meios de suporte. Serviço porco!

  • FallenMisery00 Seu próximo psicólogo (@FallenMisery00) relatou um problema

    Deve ter uma semana já que chega esse horário de fim de tarde e o sinal de internet da @ClaroBrasil fica nojento de ruim e eu preciso trabalhar usando o 4G 👌

  • h762y química farmacêutica (@h762y) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sem simplesmente o pior atendimento da América Latina SEM CONDIÇÕES. vejam só concordei em alterar o meu plano por um período de 12 meses e eles mudaram a oferta valor e etc E NÃO ME COMUNICARAM

  • augustocesar_mi augusto cesar (@augustocesar_mi) relatou um problema

    @muriacy @OdioDaClaro @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Eles resolvem nada e ficam chamando na DM pra fingirem que tão fznd algo. Um serviço tenebroso dessa operadora. Tô procurando alguém que teve sua demanda resolvida pelo twitter deles.

  • KarenBraune Kats (@KarenBraune) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda. Tarde demais. Parabéns pela política de retenção de vcs. É uma piada.

  • talec0s tales, the bearwolf🐺 (@talec0s) relatou um problema

    coé @ClaroBrasil ajuda ai minha internet abre nem o google direito...

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @Professor_Marlo @ClaroBrasil Olá Marlo, boa tarde! Tudo bem ? Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição.

  • KarenBraune Kats (@KarenBraune) relatou um problema

    Eu nunca..NUNCA vou entender a lógica da @ClaroBrasil. Sou cliente ha uns 15 anos, época da NET ainda. Tive problema semana passada..nao resolveram. Tô há 25 min na linha, pra cancelar ouvindo um MUNDO de ofertas..redução de valor..meses grátis.

  • Leda_EF Nutri do Vargas (@Leda_EF) relatou um problema

    @ClaroBrasil já tentei resolver o problema por telefone, mas desisti depois de 15 min esperando um atendente. Minha Internet não abre uma página, não carrega nada, mas o robô fala que está tudo ok com o sinal e meu aparelho