Claro

Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueada, São Paulo 09/17/2025 06:10

setembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:

  • jh_llen_ Surtando um dia de cada vez (@jh_llen_) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    @ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leobarros96 Leonardo Barros (@Leobarros96) relatou um problema

    A @ClaroBrasil faz o consumidor de trouxa. Prometem fibra ótica e instala internet normal dizendo que a fibra. Empresa de *****

  • _otaviioaugusto Otávio (@_otaviioaugusto) relatou um problema

    3 dias sem internet já, vtnc @ClaroBrasil @claronxtbrasil resolve meu problema seus cornos

  • juhh_jp ᴊᴜʜʜ 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema

    Todo dia fico me perguntando pq eu ainda pago internet da @ClaroBrasil que é muito mais cara e sempre esta sem sinal, sendo a da @vivobr fibra é plena 💟 e nunca me deu dor de cabeça

  • ODonoDoCabare_ PEGA FOGO,CABARÉ! (@ODonoDoCabare_) relatou um problema

    @Eusoudanado1 @ClaroBrasil Não comercializa, regra. Dica: Compre chip virgem ou ND, se acontecer novamente ligue no atendimento e passe o número do sérial que fica na etiqueta que eles habilitam na hora.

  • Leobarros96 Leonardo Barros (@Leobarros96) relatou um problema

    A @ClaroBrasil faz o consumidor de trouxa. Prometem fibra ótica e instala internet normal dizendo que a fibra. internet lixo demais

  • ODonoDoCabare_ PEGA FOGO,CABARÉ! (@ODonoDoCabare_) relatou um problema

    @Eusoudanado1 @ClaroBrasil Outro jeito é habilitar o e-sim se seu celular for compativel. Aqui eu fiz assim, este problema não tenho mais.

  • 1mathh_ Math (@1mathh_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nao preciso mais, não sou mais cliente.

  • MLemme_ Leme (@MLemme_) relatou um problema

    @ClaroBrasil quase 24h sem Internet, ao fim desse contrato vou cancelar minha assinatura.

  • KayserLuciana certona vc... (@KayserLuciana) relatou um problema

    @ClaroBrasil @sempararoficial @TIMBrasil a mãe da gente falece, aí vamos nas lojas informar o falecimento. 1 momento ruim das nossas vidas, fazemos tudo como vcs mandam e acontece oq? As empresas citadas continuam fazendo cobrança.... Bom eu vou deixar. Pq a paciência acabou!!

  • RondonDaviane Daviane Rondon (@RondonDaviane) relatou um problema

    @gabbstuita @ClaroBrasil @TIMBrasil Não sei qual tá pior tbm!!!