Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cla.
(@oxeclari) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pode demorar um pouco, mas, faz uma reclamação na Anatel. Ou só liga querendo cancelar, que te dão o mundo por um valor baixíssimo. ( Já trabalhei em retenção )
-
Tubinho Jr.
(@digao_ok) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel é bala!! Pega o protocolo da Claro para mencionar lá na reclamação. Costuma dar certo sim.
-
Valter Junior
(@valterdjunior) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Entra em contato para cancelar, quando tiver com o analista na linha, fala que está achando muito caro e ele abaixa o valor para você.
-
Jane
(@JaneNog07) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Manda um email ou Liga para a Anatel, forneça o número de protocolo das ligações que vc fez, se não anotou nenhum, liga novamente e anota! Fiz isso certa vez e em 5 dias me ligaram querendo resolver o problema!
-
Leonini Sportini ⚽🔴⚫🦁
(@Doug_Queiroz_10) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Anota o protocolo e faz uma reclamação na Anatel.
-
Alexandre Dumont
(@AlexandreDumon) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema com a @vivobr
-
Marcus Vinícius
(@snowmv87) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Cara, te falar que tô a 5 dias ligando pra eles todo santo dia abrindo chamado pois do nada minha internet não funciona pra praticamente nada, só WhatsApp. Contas pagas, franquia de 90% ainda liberado, liga normal e até agora nada de resolverem.
-
PS ❤️🔥
(@Priscila_Suares) relatou um problema
EU ODEIO A @ClaroBrasil!! Um ano tentando resolver um problema que não foi minha culpa, ABSOLUTAMENTE ninguém consegue resolver e eu tenho que ficar IMPLORANDO todo mês pra mandarem a fatura do celular pra pagar. Cansei, nos vemos no Procon.
-
Rafael molinari
(@RMlnr99) relatou um problema
@ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil Fiz esse processo contra a claro, nunca me retornaram kkkkkkkkkkk mesmo caso do daniel
-
Heron
(@HeronFernandrs) relatou um problema
@bellanna @odanielscott @ClaroBrasil pior ainda e o sequestro de telefone! eles te ligam tanto para oferecer produtos que acaba sendo obrigado a andar com o chip fora do telefone! claro e a pior de todas!