Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
paulo TORRES
(@cesartorres9191) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema persiste inclusive tive que ligar novamente pelo fato da Claro ter ligado dizendo que enviaria a gravação e não enviou, paralelo a isso a Claro disse neste canal que ligaria fui atender e caiu a ligação, estou propenso a entrar com demanda judicial!
-
William Vigel
(@william_vigel) relatou um problema
a @ClaroBrasil é de longe a pior prestadora de serviço do pais. 6hrs para ASSINAR o serviço(exclusivo do predio) ja fazem quase 20 dias que estou tentando entrar no APP para colocar conta em débito automático E agr descobri que sequer meu CPF está no sistema para pagar a conta
-
Rafael Garcia
(@Rafa84rg) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo, não resolvem nada
-
Renato
(@r2sherrmann) relatou um problema
@lucantonagi @marceloprado @ClaroBrasil Eu acho que devia, aliás isso nunca acontece. Eles tem problema é nao temos estorno. Ser brasileiro e ter resiliência
-
✨ Koppezinha ✨
(@koppezinha) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Problemas com a Internet... Alguém pra ajudar? Por telefone ninguém atende. 🙄
-
Renato
(@r2sherrmann) relatou um problema
@marceloprado @ClaroBrasil Pior é instalador ir na sua casa trocar seu modem que você fez um upgrade e deixar sem funcionar e pedir para eu ligue na claro e peça que abram um chamado para resolver o problema sendo que antes da troca estava tudo funcionando.
-
Elenilson Farias
(@nyrium) relatou um problema
@ClaroBrasil Sua rede está afetada em Maceió hoje meu amor? Não consigo usar internet. Sinal ruim. Podem me ajudar a saber este mal?
-
William Vigel
(@william_vigel) relatou um problema
@ClaroBrasil e eu nao quero ajuda, eu quero que vcs vao para a **** que os pariu. so quero poder entrar no APP, pagar a ***** da conta. Tudo é automatizado e nada funciona.
-
Camila •
(@Milabu_) relatou um problema
@ClaroBrasil passei minhas linhas do pós para o pré pago e agora estou sem serviço! Já tem mais de 24h assim e preciso do celular pra trabalhar? E agora?
-
Luiz Gustavo Ganev
(@luizganev) relatou um problema
Eu odeio atendimento automatizado de WhatsApp. Poderia me ajudar com um humano,@ClaroBrasil ?