Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@valderezhcosta @ClaroBrasil Olá, Valderêz! Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria da operadora.
-
Fernanda
(@feluzbraga) relatou um problema
@shizuoigamif @ClaroBrasil @AnatelGovBR Sim, o problema é que aproveitamos o numero na clinica que compramos, e tava com eles…e fizeram esse rolo todo e estamos sem telefone fixo lá por incompetência e falta de carater deles
-
Pedro Alves 🌵
(@allvespedroo) relatou um problema
@ClaroBrasil Não é isso. Eu trabalho em loja, a maioria dos nossos cliente são da zona rural, pessoas de mais idade que não possuem smartphone e pedem que cadastremos os chips. Só q em dias de muito movimento, estamos perdendo vendas de chips por conta disso. N da pra fazer o de todo mundo.
-
Denis
(@222henrique) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Bom dia! Ok mais uma vez vou tentar aqui a ver se eles consegue solucionar meu problema. Muito obrigado
-
Ronaldo Uehara
(@Rhullez) relatou um problema
Me ajuda @ClaroBrasil ! Todo dia a partir das 10hrs da manhã minha Internet não para de travar, não consigo assistir nada e muito menos jogar com 1000ms de latência.
-
Tardelly J S O
(@j_tardelly) relatou um problema
A porcaria da @ClaroBrasil me ligou +/- 600 vezes no mês de Janeiro, numa maldita mensagem automática, tentando fidelizar meu plano! Se a Claro não existisse mais eu seria uma pessoa mais feliz. Agora é uma luta para cancelar e mudar de operadora!
-
Benucci
(@Benucci_) relatou um problema
@ClaroBrasil conseguem dar uma força aqui no tt? Estou com um problema na internet há 6 dias e aquela "correção automática" do app ou do telefone não servem pra NADA. Desde manhã estou sem conexão... Vou ter desconto na fatura desse período sem serviço? Conseguem ajudar?
-
camilin
(@camilad_antas) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil, bora melhorar o atendimento de vcs, bebês?
-
Rodolfo Allemand
(@rodolfoallemand) relatou um problema
@ClaroBrasil em menos de 30 dias é quinta vez que fico sem internet e sem trabalhar! Ta dificil viu! A conta vem na data certa e no valor certinho.... ja o serviço de voces....pqp!
-
n ꕥ
(@nnnatthh) relatou um problema
que política de cancelamento é essa que vcs tem que eu posso cancelar o plano e entregar o aparelho da internet DEVENDO pra empresa? @ClaroBrasil isso não existe!