Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DARKDUDOS - code Darkdudos - Epic partner 🇧🇷🇵🇹
(@Darkdudos) relatou um problema
Mano do céu que sofrido quase 5min para upar o vídeo da loja. Ajuda aí dona @ClaroBrasil libera as portas para melhorar meu upload. Já mandei no dm explicado quais as portas necessárias para um upload decente no @PlayStation_BR
-
G u i m a r a e s
(@GustavoSouzaa6) relatou um problema
@babadofamososrj nao, mts lugares não pega claro e pega vivo , claro e horrível , cancelou o número da minha mae pq ela esqueceu d pagar 1 fatura que ela nao conseguiu pagar n tinha acesso @ClaroBrasil da um jeito
-
Gabriel
(@mathias_gabriel) relatou um problema
Ainda na carta de resolução, @ClaroBrasil dá o número 0800 Que não funciona
-
Bruno Nunes
(@brunovinsck) relatou um problema
@ClaroBrasil Já tá feito, é um S21. Quando era da Tim o serviço era ativo. No celular tá tudo ok, é a rede da Claro que não tem o serviço ativo
-
Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema persiste no meu app @ClaroBrasil
-
Rodrigo
(@rodrigo_snw) relatou um problema
@ClaroBrasil @RokuBrasil @amazonfiretv Mas não funciona nem na Roku nem no Fire TV! Lamentável a demora em lançar um APP, não quero assistir no celular ou computador
-
Breno Andrade
(@brenoratzinger) relatou um problema
@realpfigueiredo @TIMBrasil acabei de solicitar minha portabilidade para @ClaroBrasil. Sou cliente da Tim faz tempo, porém não vão ganhar meu dinheiro com essa postura.
-
LULA
(@Felipe_jesi) relatou um problema
Cara chegaaaa!! Não dar para ser cliente da @ClaroBrasil ! Internet não funciona ! 3G não funciona e a 4G não tem cobertura ! Guarapari começou a ficar cheia de turismo e minha internet sumiu ! N dar mais p aguentar isso ! Passar final de ano e verão sem net !? Jamais! Xau claro
-
Jairo Jr 🇧🇷🇮🇱
(@JairoJr007) relatou um problema
@vivobr @1broken_sword Quase cometi a besteira de sair da vivo e migrar pra @ClaroBrasil ainda bem que o chip foi extraviado... kkkk já estava arrependido. Fiquei chateado que o sinal da vivo na minha região RJ ficou péssimo por mais de 2 semanas já ia fazer a portabilidade aí o sinal voltou...
-
Carol
(@Carolptech) relatou um problema
@realpfigueiredo @ClaroBrasil espera a gente, novos cliente chegando! A Claro não decepciona!!