Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ale 🕷⚡️ ST V2 spoilers
(@hxllandstan) relatou um problema
de funcionar dando erro e agora está só para "chamadas de emergência", PORÉM se fosse apenas o número não estaria preocupada, mas eu tinha feito uma recarga de 40$ para poder utilizar o "pagar com recarga" e agora a @ClaroBrasil se nega a fazer um estorno além de ter me feito +
-
Lara
(@llc_ss1) relatou um problema
Alo Anatel, vocês vão gostar de saber que a @ClaroBrasil está pedindo prazo de 72 horas pra poder suspender/cancelar um chip/número que foi clonado. Já não basta todo estresse que a gente passa em ter as redes sociais e e-mail hackeados temos que esperar 72 horas para cancelarem
-
Cãimbra Murat PT 13
(@MozartMurat) relatou um problema
@shopee_br A @ClaroBrasil não dá uma satisfação eu ligo 10621 e nada diz, ontem fiquei sem sinal o dia todo só retornando o serviço 21hs hoje novamente e até então não voltou... pior serviço da região nos últimos tempos. Nao da nem pra fazer umas comprinhas
-
bella :)
(@bbbellajns) relatou um problema
@laryylarie @ClaroBrasil humilhante a gnt tentar ter acesso ao melhor e sair como ****** né 🤡 me sinto enganada real
-
Cãimbra Murat PT 13
(@MozartMurat) relatou um problema
A @ClaroBrasil não dá uma satisfação eu ligo 10621 e nada diz, ontem fiquei sem sinal o dia todo só retornando o serviço 21hs hoje novamente e até então não voltou... pior serviço da região nos últimos tempos.
-
Isa Vieira
(@belinha_bispo) relatou um problema
@ClaroBrasil só foi eu aderir um plano de vocês que me derrubaram. Estou sem rede a horas, e quando tento entrar no app minha claro móvel dá erro. Absurdo!!
-
lívia
(@yumikn) relatou um problema
@ClaroBrasil que tá acontecendo com o sinal? quero estabilidade pra eu assistir minha série🫠 5 minutos online e o restante off, ajuda aí
-
bella :)
(@bbbellajns) relatou um problema
@laryylarie @ClaroBrasil sim amig, tao tirando demais com a nossa cara, to ha dias nessa droga de ficar sem sinal, voltar bem ***** e cair de novo
-
zana bilu teteia
(@zan4ta) relatou um problema
@moura_jv0 @ClaroBrasil pior ainda pq estou te folga e sem internet nessa ***** de operadora
-
lívia
(@yumikn) relatou um problema
@ClaroBrasil já foi melhor. quarta queda de sinal em menos de uma hora, tô sem internet desde ontem, manda dm e nunca mais responde 🫠 difícil, viu