Claro

Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueada, São Paulo 11/23/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:

  • jh_llen_ Surtando um dia de cada vez (@jh_llen_) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    @ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • outofmylea Lady Lea (@outofmylea) relatou um problema

    Pqp eu não dou sorte com internet mesmo Eu tinha da vivo e era só dor de cabeça Ai mudei pra @ClaroBrasil e é a MESMA *****. Fiz agendamento de visita técnica ontem pelo telefone e não registraram meu pedido. Vou ter que passar mais um dia sem wifi. Servicinho porco

  • babiesblooming bru (@babiesblooming) relatou um problema

    não tenham conta na @ClaroBrasil além de oferecer um serviço abaixo da média não dão suporte nenhum para os clientes

  • LfcJohnny Johnny (@LfcJohnny) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil virou um lixo total ultimamente. Conexão intermitente. Cai o tempo inteiro. Já liguei diversas vezes. O prédio inteiro aqui passando por isso e eles não mandaram ninguém.

  • Vina_Stocco Stoccomo (@Vina_Stocco) relatou um problema

    @vitorjz @ClaroBrasil ajuda nóis

  • B7JDN23 J7 (@B7JDN23) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ficar sem serviço até quando ?

  • fred_muller Hacker de Nióbio (@fred_muller) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não para de me ligar. Mas eu não sou cliente dela e todo dia são no mínimo umas 6/7 ligações

  • IsabelleArthaud Isa Belle (@IsabelleArthaud) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa mais desorganizada e irritante do país! Quanta dificuldade para resolver um problema simples, para além das cobranças indevidas. FUJAM!!!

  • JLaner João Laner (@JLaner) relatou um problema

    @ClaroBrasil @canalpremiere O nível de incomp. de vcs ao telef é absurdo, desde desencontro de informações até transferências inesperadas de um lugar para outro. E por fim, estão me forçando a cancelar minha assinatura que é mensal e assinar novamente. E como fica o tempo que vcs me cobraram indevidamente?

  • mamendonca MMendonça (@mamendonca) relatou um problema

    @ClaroBrasil aumentou o serviço para 250M e desde então é lentidão ou intermitência... Complicado demais... Vieram duas vezes avaliar e na segunda a melhor resposta: sem falha precisa reclamar quando acontecer o problema... Sério?

  • usermayra imperatriz do ibuprofeno (@usermayra) relatou um problema

    Eu não tô acreditando no que a @ClaroBrasil fez, registrei uma reclamação pro plano da minha mãe, com o CPF da minha mãe com o número de assinante da minha mãe e o que eles fizeram? Agendaram visita técnica pro meu plano (cujo está registrado no meu CPF) em Peruíbe