Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Calotesjustos
(@boliviaribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil E pior é pagar 130 por mês pra uma Internet horrível.
-
jota
(@kkJOTENHA) relatou um problema
@mizareh_ @ClaroBrasil Passo pela mesma coisa, chato pra carai isso mane! E o pior é que eu tento ser educado!
-
dulcineapassos🚩🚩🌻♎💉O Governo é pior q o Vírus.
(@dulcinealisboa) relatou um problema
@ClaroBrasil não bastasse enviar código de barra q não funcionam, agora a operadora coloca valores da fatura já paga no boleto da fatura q vai vencer,impedindo q o cliente pague só o valor da fatura q realmente deverá ser paga. Descobri ontem qdo tentei pegar codigo d barras.
-
Julio Cabeça Branco
(@JulioMisti) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora de telefonia móvel do mundo, cobra 2x a internet por dia e não toma uma atitude,com relação as 2879 ligações indesejadas que todos os clientes dessa operadora recebem por dia.
-
𝔾𝔻
(@gbrldp) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Contratei um pacote de 1GB às 9:33 e usei apenas redes sociais e às 9:39 apareceu que meu pacote teve uso de 100%. Isso é IMPOSSÍVEL. Ainda recebi um SMS dizendo que eu tinha bônus de 2GB e deu indisponível. Um completo desrespeito. Serviço péssimo.
-
Jean Ribeiro
(@ribe1_jean) relatou um problema
@ClaroBrasil Porraaaaa Claro, quantas vezes mais terei que implorar pra vcs pararem de me ligar *******??? Que lixo de empresa, me enche o saco 24 horas. Não quero essa ***** nem de graça.
-
GEZIEL LIMA
(@PRGEZIELLIMA) relatou um problema
@AnatelGovBR preciso da ajuda dos Senhores(as) em relação a essa PATIFARIA q a @ClaroBrasil está fazendo comigo,uma portabilidade da @TIMBrasil p/eles q vem se arrastando a 15 dias,telefone d trabalho,q serviço horroroso! RT
-
Yuri Sady
(@yuri_sady) relatou um problema
Na relação de consumo, poucas coisas me irritam mais do q, após vc cancelar o serviço, a empresa oferecer o mesmo produto mais barato... isso é chamar o consumidor de ******, pq ficou um tempão pagando mais do q devia (hj isso foi com a @ClaroBrasil)
-
David Aluisio
(@davidaluisio) relatou um problema
@folha @skybrasil @ClaroBrasil todo mundo sabe que o serviço de vocês não é lá essas coisas, mas vender espaço para quem mente o tempo inteiro e espalha mentiras sobre vacinas é de uma falta de caráter gigantesco
-
Rod
(@Outrage_Amazon) relatou um problema
Não vou mais me estressar com a @ClaroBrasil não, depois do atendente do financeiro assumir que foi erro deles e ainda sim não dar solução pra arrumar fazendo eu ficar sem sinal em casa de internet eu hoje vou pedir saída cedo pra ir no advogado