Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Lebro
(@VictorLebro) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu preciso de Internet para trabalhar, apenas isso. Já entrei em contato e disseram que é um problema na minha região, que será normalizado até às 14h. Muito complicado pq esses casos estão cada vez mais recorrentes.
-
Waapaz
(@waapaz) relatou um problema
E o atendimento da @ClaroBrasil continua sem resolver… só me marcam aqui para ficar bonito… mas tá feio já!
-
pingo de gente
(@victoorpacheco) relatou um problema
nem cancelar minha linha eu consigo, obrigado @ClaroBrasil por fazer eu ligar mais de 7 vezes atoa
-
Thaïs 🦑🇵🇸 kisuki.me/assinaturas
(@thaiskisuki) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu vi a mensagem, mas não resolve o meu problema, respondi lá mas ainda não tive retorno.
-
eduarda
(@richesduda) relatou um problema
Eu sei reclamar mas tb sei agradecer, obrigada aos adm do perfil da @ClaroBrasil pela atenção e tentativa de solucionar meu problema 🙏🏻
-
felipe
(@felipec4stro) relatou um problema
O valor da minha fatura da @ClaroBrasil muda todo mês. Muito legal a imprevisibilidade, não saber quanto vai pagar pelo serviço. É uma surpresa checar a fatura. Cansado de vocês.
-
Spike Spiegel careca
(@Patrocinio_) relatou um problema
Promessa pública e que quando cumprir, vou até abrir uma chamada de vídeo coletiva no Discord pra comemorar: encerrar o contrato com a @ClaroBrasil o quanto antes Bicho, NADA consegue ser pior que essa ***** de serviço. Não tem como!
-
dev cansado
(@GuiLucas07) relatou um problema
meu deus, me livrar da @ClaroBrasil é uma missão quase impossível. Cancelei o serviço, mês passado veio uma conta menor, pensei "deve ser parte de um mês", paguei para evitar dor de cabeça, esse mês tão me cobrando de novo
-
gay branquela
(@_pedromsg) relatou um problema
@ClaroBrasil e seu atendimento lixo por telefone, atendente me atendeu super sem educação, me tirou do sério, fingindo q não sabia o motivo da minha ligação, da qual eu estou tentando resolver o mesmo problema mais de 20 dias. Parabéns por não fazerem nada.
-
BHM
(@brunohennington) relatou um problema
Fui comemorar que tinha saído da @ClaroBrasil , mas me precipitei. Mandaram agora uma fatura extra mesmo após eu ter encerrado o serviço. QUE MARAVILHAAA! Se tem empresa pior que essa, desconheço.