Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucia
(@luonze1) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelar a claro net , não dá mais atendimento pessimo
-
Marcelo Costa
(@marcelloskha) relatou um problema
E a Internet do @ClaroBrasil móvel é simplesmente uma 💩, mesmo com sinal cheio no 4g e em área aberta, não funciona, que saudades da Nextel..., só esperando chegar o fim da fidelidade para me livrar da Claro de uma vez, pq Internet e TV já foi....
-
Ivanice Soares De Araújo
(@IvaniceSoaresD1) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor dêem um jeito na minha internet eu ligo ligo ligo vieram aqui mas a porcaria não funciona de jeito nenhum nesse momento estou novamente sem poder acessar nada.038 122 677 80 rua Alexandre Martins 136 apto 406 santos troquem esse modem.
-
Karol
(@euvulgokika) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil, vocês poderiam por favor parar de responder bonitinho o meu tuite, só para a internet acreditar que vocês são uma marca incrível que responde seus clientes, e de fato resolver o meu problema?
-
***** evy
(@arrobaevy) relatou um problema
a @claronxtbrasil @ClaroBrasil é a PIOR operadora que existe, atendimento horrível, suporte horroroso, você fica dias aguardando uma resposta, faltam adjetivos pra falar dessa empresa
-
Léozin
(@reivaxoel) relatou um problema
Até pra contratar os serviços da @ClaroBrasil é uma dor de cabeça. Se existe uma empresa pior, eu desconheço.
-
Joaquim 🇸🇪🇧🇷🏴☠️
(@Joaquim_twitt) relatou um problema
@ThaisRMaschio @ClaroBrasil Clássica se correr o bixo pega se ficar o bico come... Problema é estrutural, com todas operadoras, e a fonte está nos órgãos que deveriam forçar a melhora (reguladoras, defesa de consumidor, CADE etc)
-
ElOtroYo
(@El_otro_yo01) relatou um problema
@pablovillaca @ClaroBrasil Depois que a claro absorveu a rede da Oi ficou um lixo.
-
Sah ⭐️🆑️
(@sahssaricando) relatou um problema
@ClaroBrasil @multishow @globoplay Discórdia eu tenho é com vcs que fizeram um "serviço na regiao" me deixaram mais de um dia sem internet e só tem agendamento de visita técnica 35 horas depois do ocorrido. Péssimo!!!
-
ju 🤙🏼
(@oiejuuu) relatou um problema
@ClaroBrasil sigo aguardando ajuda na dm