Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lady Lea
(@outofmylea) relatou um problema
Pqp eu não dou sorte com internet mesmo Eu tinha da vivo e era só dor de cabeça Ai mudei pra @ClaroBrasil e é a MESMA *****. Fiz agendamento de visita técnica ontem pelo telefone e não registraram meu pedido. Vou ter que passar mais um dia sem wifi. Servicinho porco
-
bru
(@babiesblooming) relatou um problema
não tenham conta na @ClaroBrasil além de oferecer um serviço abaixo da média não dão suporte nenhum para os clientes
-
Johnny
(@LfcJohnny) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil virou um lixo total ultimamente. Conexão intermitente. Cai o tempo inteiro. Já liguei diversas vezes. O prédio inteiro aqui passando por isso e eles não mandaram ninguém.
-
Stoccomo
(@Vina_Stocco) relatou um problema
@vitorjz @ClaroBrasil ajuda nóis
-
J7
(@B7JDN23) relatou um problema
@ClaroBrasil vou ficar sem serviço até quando ?
-
Hacker de Nióbio
(@fred_muller) relatou um problema
A @ClaroBrasil não para de me ligar. Mas eu não sou cliente dela e todo dia são no mínimo umas 6/7 ligações
-
Isa Belle
(@IsabelleArthaud) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a empresa mais desorganizada e irritante do país! Quanta dificuldade para resolver um problema simples, para além das cobranças indevidas. FUJAM!!!
-
João Laner
(@JLaner) relatou um problema
@ClaroBrasil @canalpremiere O nível de incomp. de vcs ao telef é absurdo, desde desencontro de informações até transferências inesperadas de um lugar para outro. E por fim, estão me forçando a cancelar minha assinatura que é mensal e assinar novamente. E como fica o tempo que vcs me cobraram indevidamente?
-
MMendonça
(@mamendonca) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentou o serviço para 250M e desde então é lentidão ou intermitência... Complicado demais... Vieram duas vezes avaliar e na segunda a melhor resposta: sem falha precisa reclamar quando acontecer o problema... Sério?
-
imperatriz do ibuprofeno
(@usermayra) relatou um problema
Eu não tô acreditando no que a @ClaroBrasil fez, registrei uma reclamação pro plano da minha mãe, com o CPF da minha mãe com o número de assinante da minha mãe e o que eles fizeram? Agendaram visita técnica pro meu plano (cujo está registrado no meu CPF) em Peruíbe