Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
augusto 🤷🏽♂️
(@augustonetoarq) relatou um problema
Eu sempre gostei da @vivobr mas ultimamente tá impossível utilizar a rede dela. Internet não pega, não completa a ligação. Ansioso pra concluir minha portabilidade para a @ClaroBrasil 🤞🏽
-
Abelha
(@Viviane696969) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz a portabilidade para a Claro, e vai fazer uma semana que estou sem sinal e ninguém faz nada. Duas horas para falar com a central de atendimento, e não consigo fazer a solicitação online, porque preciso da linha ativa para receber o código. MUITO ***** ESSA OPERADORA
-
rafael
(@mooglez) relatou um problema
segunda vez em menos de tres dias que a internet apenas para de funcionar sem motivo aparente, @ClaroBrasil. já usei o aplicativo e por lá nao sabe dizer o problema.
-
Leandro Dutra
(@leandroapdutra) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil precisa treinar melhor seus atendentes. Interromper um contato quando o cliente estiver falando é de uma falta de educação tremenda.
-
Ana
(@AnaLuizyDias) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
giulia golpista de uberlândia
(@giuliafvrn) relatou um problema
fiz um textão no reclame aqui sobre a @ClaroBrasil e acabei de ver que a taxa de resposta deles é simplesmente ZERO. que serviço perfeito, meu deus EU VOU PRO PROCON
-
... 𝓙𝓸𝓪̃𝓸 𝓢𝓲𝓵𝓿𝓪 ...
(@joaohfs1) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiquei sem rede móvel por uma hora, achei estranho e perguntei no twitter... Queria tirar a dúvida se o problema era a rede ou o meu celular... O problema era o meu celular!
-
pedro rivera
(@rivera_) relatou um problema
@oRealGusta @ClaroBrasil Aqui quando não tá ruim tá bom
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
No atendimento de serviços técnico da @ClaroBrasil reclamei sobre falta de conexão de dados, aí o atendimento eletrônico manda utilizar o app ou acessar a internet pra resolver..@proconspoficial nem retornaram a ligação que "caiu"...esses tercerizados viu..mas descumprem lei...
-
Gui Medici
(@madsea) relatou um problema
@ClaroBrasil É verdade que a @ClaroBrasil pede pra tratar de assuntos urgentes via DM e deixa você sem resposta?