Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lindson
(@gblindoso) relatou um problema
@ClaroBrasil Disseram que é manutenção, mas só q tô com esse problema desde q instalei....
-
Vinicius Coppolaᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ
(@CoppolaFla) relatou um problema
@ClaroBrasil VTNC a pior Internet que existe. E pior @AnatelGovBR é conivente. Sabe das reclamações e não faz nada. O próprio funcionário da @ClaroBrasil detectou o problema no poste da minha rua que pegou fogo. Internet cai toda hora. Não adianta chamar no DM e não fazer nada.
-
Neminha 🦇⚰️💀👻🏳️🌈
(@nemanema) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil não estou recebendo SMS nenhum pelo meu celular, não consigo fazer login nas minhas contas com verificação em duas etapas, já reclamei disso semana passada, preciso de ajuda urgente!
-
Gustavo Piotto
(@gu_piotto) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Dica da noite: NUNCA atenda a ouvidoria da @ClaroBrasil após às 20h. Você pode ter que ouvir a atendente te mandar calar a boca.
-
BÁRBARA
(@barbaravandrade) relatou um problema
A @ClaroBrasil acabou de me enviar a gravação em q eu pedia a suspensão do serviço! Chocada! Não sou eu na gravação, a bonita confirma meu endereço, a @ClaroBrasil suspende p serviço sem pedir qualquer outro dado! Pq alguém iria me querer sem internet e sem tv a cabo?
-
Lau 🌻
(@laubrotos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
MAIS UM DIA SEM TRABALHAR POR CULPA DA @ClaroBrasil !! PIOR INTERNET DO BRASIL
-
Lindson
(@gblindoso) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil não me deixa jogar um mísero jogo mesmo com 125mb de Internet, simplesmente um lixo
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil lançou o CLARO BOX TV. Não comprem. Essa parada não funciona
-
Nelson Ramos
(@OMisterN) relatou um problema
E para piorar, a ***** da gravação informou que o protocolo seria enviado por SMS. Adivinhem? Não recebi o protocolo, e sem ele não consigo registrar queixa na ouvidoria. Que *****, heim dona @ClaroBrasil ?
-
Raposa Vegan
(@RaposaSapiens) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá errado, né?! Não avisam, aumentam o valor! Vou reclamar no @proconspoficial . Vocês têm obrigação de avisar para a pessoa escolher e não aumentar valor e descontinuar. Vou abrir reclamação.