Claro

Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueada, São Paulo 12/01/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:

  • jh_llen_ Surtando um dia de cada vez (@jh_llen_) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    @ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @valderezhcosta @ClaroBrasil Olá, Valderêz! Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria da operadora.

  • feluzbraga Fernanda (@feluzbraga) relatou um problema

    @shizuoigamif @ClaroBrasil @AnatelGovBR Sim, o problema é que aproveitamos o numero na clinica que compramos, e tava com eles…e fizeram esse rolo todo e estamos sem telefone fixo lá por incompetência e falta de carater deles

  • allvespedroo Pedro Alves 🌵 (@allvespedroo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é isso. Eu trabalho em loja, a maioria dos nossos cliente são da zona rural, pessoas de mais idade que não possuem smartphone e pedem que cadastremos os chips. Só q em dias de muito movimento, estamos perdendo vendas de chips por conta disso. N da pra fazer o de todo mundo.

  • 222henrique Denis (@222henrique) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Bom dia! Ok mais uma vez vou tentar aqui a ver se eles consegue solucionar meu problema. Muito obrigado

  • Rhullez Ronaldo Uehara (@Rhullez) relatou um problema

    Me ajuda @ClaroBrasil ! Todo dia a partir das 10hrs da manhã minha Internet não para de travar, não consigo assistir nada e muito menos jogar com 1000ms de latência.

  • j_tardelly Tardelly J S O (@j_tardelly) relatou um problema

    A porcaria da @ClaroBrasil me ligou +/- 600 vezes no mês de Janeiro, numa maldita mensagem automática, tentando fidelizar meu plano! Se a Claro não existisse mais eu seria uma pessoa mais feliz. Agora é uma luta para cancelar e mudar de operadora!

  • Benucci_ Benucci (@Benucci_) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguem dar uma força aqui no tt? Estou com um problema na internet há 6 dias e aquela "correção automática" do app ou do telefone não servem pra NADA. Desde manhã estou sem conexão... Vou ter desconto na fatura desse período sem serviço? Conseguem ajudar?

  • camilad_antas camilin (@camilad_antas) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil, bora melhorar o atendimento de vcs, bebês?

  • rodolfoallemand Rodolfo Allemand (@rodolfoallemand) relatou um problema

    @ClaroBrasil em menos de 30 dias é quinta vez que fico sem internet e sem trabalhar! Ta dificil viu! A conta vem na data certa e no valor certinho.... ja o serviço de voces....pqp!

  • nnnatthh n ꕥ (@nnnatthh) relatou um problema

    que política de cancelamento é essa que vcs tem que eu posso cancelar o plano e entregar o aparelho da internet DEVENDO pra empresa? @ClaroBrasil isso não existe!