Claro

Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Charqueada, São Paulo 12/05/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:

  • jh_llen_ Surtando um dia de cada vez (@jh_llen_) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    @ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cesartorres9191 paulo TORRES (@cesartorres9191) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema persiste inclusive tive que ligar novamente pelo fato da Claro ter ligado dizendo que enviaria a gravação e não enviou, paralelo a isso a Claro disse neste canal que ligaria fui atender e caiu a ligação, estou propenso a entrar com demanda judicial!

  • william_vigel William Vigel (@william_vigel) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é de longe a pior prestadora de serviço do pais. 6hrs para ASSINAR o serviço(exclusivo do predio) ja fazem quase 20 dias que estou tentando entrar no APP para colocar conta em débito automático E agr descobri que sequer meu CPF está no sistema para pagar a conta

  • Rafa84rg Rafael Garcia (@Rafa84rg) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo, não resolvem nada

  • r2sherrmann Renato (@r2sherrmann) relatou um problema

    @lucantonagi @marceloprado @ClaroBrasil Eu acho que devia, aliás isso nunca acontece. Eles tem problema é nao temos estorno. Ser brasileiro e ter resiliência

  • koppezinha ✨ Koppezinha ✨ (@koppezinha) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Problemas com a Internet... Alguém pra ajudar? Por telefone ninguém atende. 🙄

  • r2sherrmann Renato (@r2sherrmann) relatou um problema

    @marceloprado @ClaroBrasil Pior é instalador ir na sua casa trocar seu modem que você fez um upgrade e deixar sem funcionar e pedir para eu ligue na claro e peça que abram um chamado para resolver o problema sendo que antes da troca estava tudo funcionando.

  • nyrium Elenilson Farias (@nyrium) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sua rede está afetada em Maceió hoje meu amor? Não consigo usar internet. Sinal ruim. Podem me ajudar a saber este mal?

  • william_vigel William Vigel (@william_vigel) relatou um problema

    @ClaroBrasil e eu nao quero ajuda, eu quero que vcs vao para a **** que os pariu. so quero poder entrar no APP, pagar a ***** da conta. Tudo é automatizado e nada funciona.

  • Milabu_ Camila • (@Milabu_) relatou um problema

    @ClaroBrasil passei minhas linhas do pós para o pré pago e agora estou sem serviço! Já tem mais de 24h assim e preciso do celular pra trabalhar? E agora?

  • luizganev Luiz Gustavo Ganev (@luizganev) relatou um problema

    Eu odeio atendimento automatizado de WhatsApp. Poderia me ajudar com um humano,@ClaroBrasil ?