Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖆𝖓𝖉𝖗𝖊𝖘𝖘𝖎𝖓𝖍𝖆❤️🔥
(@decidatedessa) relatou um problema
@_ed00 @ClaroBrasil até o dia q eu liguei pra ve se me ajudavam a descobrir o pq do sinal ser tão ruim... quando não houve interesse algum em tentar resolver minha insatisfação, troquei
-
🪬•
(@sollua1993) relatou um problema
que ódio que eu fico da @ClaroBrasil que empresa horrível!!!!! Todo mês eu tenho que ligar pra cancelar um produto que eu não tenho e eles colocam na minha fatura e todo mês eu ligo pro setor de cancelando eles cancelam e vem cobrando de novo no próximo mês
-
jota 🌇
(@coeejotag) relatou um problema
sinal de tv e wifi da @ClaroBrasil horrível dade ontem. Wi-fi caindo a cada minuto e TV travando toda hora
-
WiLL
(@willramone_) relatou um problema
A @TIMBrasil era muito ruim. A @ClaroBrasil tá fazendo de tudo para superar a experiência ruim que tive com eles. Com você vai ser igual, @vivobr?
-
Charles Lopes
(@charleslopesimp) relatou um problema
A @ClaroBrasil cortou meus serviços pagos e agora não quer devolver meu sinal, pois irei cancelar tudo acionar a justiça e a @AnatelGovBR para poder solucionar tudo!!
-
JFFREY
(@jffreymusic) relatou um problema
isso é dificultar a vida do cliente. justo essa semana que participei de um evento que falava sobre Experiência do Cliente e a economia da experiência e como isso constrói marcas fortes. muito decepcionado @ClaroBrasil
-
F1977®©®
(@running2go) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado pela resposta. Acabei de mudar para a Claro e percebi muitos problemas de sinal nas 3 linhas contratadas. Vou entrar em contato sim. Muito obrigado e espero que melhorem a area de cobertura. Existe alguma programação para o interior de SP?
-
Canafixtula 🇧🇷
(@pedrucana) relatou um problema
@igoemanuel031 @ClaroBrasil Meu sinal está muito lento
-
Cadu
(@EduOliv0) relatou um problema
Já estou ficando azedo com esses atendentes da @ClaroBrasil, estou precisando de um serviço e na loja estão alegando que não conseguem resolver.
-
Rê_nata
(@Re_nata001) relatou um problema
Contratei 3 serviços da @ClaroBrasil e,até hj cedo,estava c problemas em 2 deles (há 3 meses). 1 finalmente e aparentemente, foi resolvido e agora tenho DOIS problemas c a porcaria da Claro,pois,após a visita do técnico, o único serviço q funcionava (TV),está c problemas. 🤬