Interrupção da Claro em Charqueada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Charqueada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Charqueada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Charqueada, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Charqueada e locais próximos:
-
Surtando um dia de cada vez
(@jh_llen_) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@ClaroBrasil PAREM DE FICAR LIGANDO PRA OFERECER PROMOÇÃO *******, PRINCIPALMENTE SE A PESSOA JÁ É CLIENTE DE VOCÊS SÓ ENCHE O SACO TODO DIA LIGANDO PROS OUTROS!!! VE SE PARA PELO AMOR DE DEUX
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mayra Álves
(@mahyalves) relatou um problema
E pensa que acabou? Não! A história da minha alteração de controle para pós nunca foi resolvida. Na mesma fatura de março consta o valor do controle de 30 reais + 11,99 de adicional internet, ciente por mim. Só que na conta tem um valor de 72 reais. Que? @ClaroBrasil +
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@kkkkarlis @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Barbie corinthiana
(@kessiaakk) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil ! Perderam uma cliente e em breve ganharão um processo!
-
Giuliani Sanches
(@giulianisanches) relatou um problema
Outra curiosidade da @ClaroBrasil é que recentemente eles me.ofereceram fibra ótica, que garantiria mais estabilidade de conexão. Meu prédio não tem as instalações e mesmo sendo gratuito, dependo de síndico pra avançar isso. ->
-
Kaleo
(@CarlosLeoSp) relatou um problema
Voltando aqui só pra deixar registrado. Se você precisa de serviço de internet residencial, não contrate a @ClaroBrasil. Eles vão te deixar sem serviço, sem suporte, sem atendimento e sem conseguir cancelar. Pior atendimento do mundo! *e eu já fui cliente da Tim, da Oi e da Vivo.
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil seria possivel vocês enviarem o numero do protocolo do atendimento de vocês?
-
Guilherme Cação🌹
(@guicacao) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta UM LIXO. Tu nao consegue mais falar com ninguém. O app é uma *****, o site é uma *****, o atendimento no telefone um LIXO. Suporte um LIXO. LIXO DE EMPRESA
-
Dani Telles
(@daniitelles) relatou um problema
Simplesmente depois da venda da Oi, agora eu não consigo mais fazer ligações para outro estado, @ClaroBrasil me ajuda ai né?
-
camila
(@pasdamila) relatou um problema
@juliette Só não escolhe a @ClaroBrasil Juliette. Além dos planos serem super caros, eles ficam oscilando sinal todo dia. Hoje mesmo está péssimo
-
Rayana Caetano
(@rayanacaetano) relatou um problema
@ClaroBrasil @ninaooficial1 De novo???? Lindo tuíte, ótima para o pessoal que lê achar que vocês realmente se preocupam com o cliente e/ou dão assistência. 😴 Aguardando resposta da msg desde sábado.