Interrupção da Claro em Carapicuíba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carapicuíba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carapicuíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carapicuíba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
Osasco | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carapicuíba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carapicuíba e locais próximos:
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Três dias tentando entrar em contato. Divergência da fatura com vencimento em 20/10/2021 E cortaram meus quatro números... o atendimento via robo nao tem opções para solicitar o serviço e o ciclo de atendimento ultrapassa os 30 minutos
-
Erik Gomes
(@erikcgomes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!
-
🌟 Valter✨
(@Valter_FelicioC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sempre a @ClaroBrasil aí aí vocês podem resolver meu problema? Fizeram confusão a central de vendas.
-
Samuel França
(@samuelFranadeAl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Esta fora do ar há dias , aparece código 06 e todas contas estão pagas. O sistema de atendimento quando liga cai , o aplicativo derruba, não deixa entrar. Iai vão resolver quando, pelo visto não sou o único
-
Dalmo do Amaral
(@DalmoPolishop) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil péssimo atendimento, ainda bem que temos outras opções, decepcionante...
-
magapo 🐝 (2-3) 🏈
(@PabloMagalhaes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil algum problema com a internet de São Paulo hoje miga? Tamo sem sinal aqui!
-
garoto do tempo
(@lucaslipe) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@mesmoquemude @ClaroBrasil Isso é inacreditável. Pelo visto todo mês será esse péssimo serviço e atendimento
-
louco viajante
(@eumesmosoneca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
me ajuda aí @ClaroBrasil, mais de 1h sem sinal de wi-fi da NET aqui no bairro. quase toda semana isso 🙄😤
-
Alan Dantas
(@alanDantasF) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pelo visto esse perfil opera do mesmo modo q o app: VCS NUNCA RESOLVEM ***** NENHUMA! Mas pra cobrar é uma agilidade 7G. Eu poderia ficar + um dia implorando por uma resolução aqui e no app (q deveria se chamar "OPS! TIVEMOS UM PROBLEMA"), mas vou de portabilidade!!
-
Renato Michelin 🇧🇷 🇾🇪 🏆
(@renatopmichelin) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial poderia me ajudar, cobrando da @ClaroBrasil o mínimo de respeito ao consumidor e dar um atendimento decente ao assinante? Pago caro por um serviço ruim e um atendimento pior ainda.
-
Bruno Porks
(@Bruno_Porks) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@AndGsilva @ClaroBrasil Horrível
-
LEANDRO ABREU
(@leandrodeabreu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?
-
tami | #FreeBritney
(@callmetamiris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@thienebarbara @ClaroBrasil Eu vou esculachar essa empresa no programa ao vivo, igual meu chefe fez com a VIVO, rapidinho eles vieram resolver o problema aqui na rádio, mas primeiro teve que ter esculacho, pq se não, nada resolve, QUE ÓDIO!!!!
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É impossível ser feliz sendo cliente da @ClaroBrasil
-
🌟 Valter✨
(@Valter_FelicioC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil bom dia enviei mensagem preciso de ajuda.
-
Julio Cesar Romani
(@Julio_RomaniSEP) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Po @ClaroBrasil me ajuda aí depois das 18:00 todo dia o sinal da tv vai e volta pelo menos de 10 em 10 min.
-
tami | #FreeBritney
(@callmetamiris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu saí da TIM pra ir pra @ClaroBrasil achando que teria uma boa prestação de serviço, mas infelizmente não foi oq eu pensei... Oq custa resolver a minha situação? Eu TE PAGO por isso, não tô pedindo de graça não... Que decepção
-
Carlos Eduardo 🇧🇷
(@GalloDu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr por ter prestado um bom serviço móvel por 6 anos ou mais, acredito. Estou de fato migrando todos os planos em meu nome para a @ClaroBrasil, isso depois de tanto bater cabeça com os tais "analistas de contrato". De meu CPF, serão migrados 5 contratos. Boa sorte!
-
Alessandro Gomes
(@Alessan1679) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@karrlmari @ClaroBrasil Uso a Vivo faz tempo Mari, e dificilmente tenho problemas...
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu filho precisa assistir um documentário para fazer uma resenha e entregar na escola. Vale nota. E ai @ClaroBrasil ceis vão ate a escola dele explicar pq a internet aqui não funciona pra que ele possa assistir o documentário? É de fudê
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio
(@Fabio20159526) relatou um problema
@rcypriano @PauloVieiraReal @ClaroBrasil ESQUECI Q PARA PETISTA AS COISAS SÃO DEFINIDAS POR PALAVRAS E Ñ POR FATOS. LULA NUNCA ROUBOU HOMEM É MULHER MULHER É HOMEM O LULA Ñ APOIA DITADURAS DEUS EU ACHO Q VOU SER PRESO OUTRO DIA BRIGUEI COM MEU IRMAO FALEI Q IA MATA ELE NO SOCO SOU UM ASSASSINO ME PERDOA MAE.
-
Godoy apenas
(@GodoyDou) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem a pior rede Wi-fi que esse país já viu! Qualquer chuvinha a Internet de ***** de vocês já caem e fica uma ***** depois que volta. É uma desgraça ter que pagar caro num sinal tão instável.
-
eijizinhokun
(@eijizinhokun) relatou um problema
EAE @ClaroBrasil ,PARA DE ESTRAGAR MINHAS JOGATINAS NO LOL DURANTE A NOITE AI FAZ FAVOR ESTÁ MAIS DE UM MÊS NESSA PALHAÇADA E TEM ATÉ PRO PLAYER DE LOL TENDO PROBLEMAS COM VOCÊS >:( ESTOU FRUSTRADO COM O TRABALHO DE VOCÊS.
-
McLOVIN
(@CHSP001) relatou um problema
@ClaroBrasil tão de sacanagem, minha Internet tá ruim já tem uns 3 dias, vão ajeitar essa ***** quando ?
-
Martha Raquel
(@MarthaRaquel_) relatou um problema
Fui roubada no sábado, no mesmo dia comprei um chip novo e recuperei o número. Desde então minha internet não funciona. Fui na loja da @ClaroBrasil e dizem que tá tudo certo. São 00:06, eu tô na rua e pedindo internet pros outro. Sacanagem.
-
Victor Alexander Cullen Sampaio
(@VictorACSampaio) relatou um problema
@ClaroBrasil A porcaria da internet tá ruim e a claro não me deixa resolver pelo app da claro residencial ... Nunca tinha acontecido isso, vou cancelar essa porcaria, só me dá dor de cabeça, cobrança indevida e qdo eu preciso de suporte a porcaria do app não funciona
-
muna 🦋
(@4brunele) relatou um problema
@ClaroBrasil Porque sempre a mesma resposta "há uma falha massiva, estamos enfrentando dificuldade". Teve dia que eu cheguei a ligar 12 vezes na central. Tem atendente que desliga na cara mesmo eu tratando na maior educação. Tem que entender q o consumidor não tem culpa. Eu tô cansada
-
I. Martinez
(@Real_IgorM) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil horrível, mdsss
-
é caio com C
(@cainhofirmino) relatou um problema
@ClaroBrasil ja fui em uma loja e eles falaram q cliente Flex so tem atendimento pelo chat on-line
-
FASM
(@FbioMor45956419) relatou um problema
@PauloVieiraReal Só sei que cada lugar, empresa que você estiver aparecendo, eu não compro! Entendeu @ClaroBrasil tenho 3 linhas para cancelar essa semana, mais a Tv a cabo! Ain pode cancelar, sim, irei mesmo, minha grana não vai sustentar quem apoia ladrão e corrupto!