Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@nunes099) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês falam que enviam a fatura todo mês pro e-mail, faz quase um ano que tenho contato com vocês de novo e nunca recebi essa bagaça por e-mail !
-
Luana
(@luanacastroalve) relatou um problema
Tentando há dias fazer a mudança de endereço da NET/Claro. Agora passei mais de uma hora na ligação para eles dizerem que vou ter que aguardar mais até 4 dias. Olha, a gente se humilha por um serviço mais ou menos e caro. @ClaroBrasil
-
voltei a ser pupa
(@mundodapupa) relatou um problema
Pago a @ClaroBrasil para ter a pior internet do mundo. E o pior, sou obrigada a manter a operadora, pois os fios são tão arcaicos que nenhum morador do meu prédio consegue contrata outra operadora. EU PRECISO TRABALHAR QUERIDOS!!!!
-
Daniela R Oliveira
(@daniclusp) relatou um problema
@ClaroBrasil eu era claro pré e tinha uma recarga programada mensalmente. Há 2 meses eu mudei para o claro controle flex mas vocês continuam fazendo a recarga programada e descontando o valor no meu cartão. Tentei cancelar essa programação pelo 1052 e pela minha claro +
-
bella
(@bellalagof) relatou um problema
@ClaroBrasil oi boa tarde! Me ajuda
-
CLAU 🇾🇪
(@claudiosp1984) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil vão resolver meu problema ou quer que eu vou no @proconspoficial
-
Domingos Stºs
(@DsGarabato) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil Agradeço pelo apoio @proconspoficial. Sim, eu já obtive informação por meio do Facebook, porém, me falta um dado q é de responsabilidade da claro, o protocolo,o qual a empresa promete enviar via e-mail, chega tudo, propagando, fatura e etc,nuca o protocolo relativo ao atendimento
-
Nativo de Câncer 🦀
(@sto_lipe) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço para conseguir agendar uma visita técnica na minha casa? Estou a duas semanas tentando marcar e vocês me respondendo por e-mail que meu problema já está resolvido. Enquanto isso, estou sem sinal de tv. Como resolvemos?
-
o Blay 🚨🚀
(@GuiPatriota3) relatou um problema
Mais um dia e nada da @ClaroBrasil resolver o meu problema. Será um prazer fazer a portabilidade para outra operadora. Ninguém merece tanto descaso para resolução de um problema!!!
-
japa:)
(@japxcwb) relatou um problema
@CopadoBrasil @ClaroBrasil se for flamengo x grêmio vai rolar invasão e cabeças rolando, ajuda nos nesse sorteio *******