Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa
(@RafaelOrsini_) relatou um problema
@ClaroBrasil quinta vez no dia com internet caindo. que serviço HORRÍVEL o de vocês, pelo amor de Deus. vocês vão me pagar pelas horas não trabalhadas?
-
Luana Santos
(@Luannassanttos) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada claro atualmente devido a minha situação financeira não consegui renovar meu plano claro flex. Venho se puder pedir uma ajuda em relação a bônus para ligação meu tel é 7199243-4779 é claro.
-
nath 🔮
(@nathrosental) relatou um problema
@renkurisu @ClaroBrasil pois bem.. esse é UM dos meus problemas.. @ClaroBrasil são várias cobranças indevidas, inclusive de serviços já cancelados
-
REINALDO RODRIGUES
(@ftc_reinaldo) relatou um problema
O serviço ofertado pela @ClaroBrasil não é o mesmo serviço entregue ao cliente.
-
ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@drmarciobr @ClaroBrasil Tem um atendimento péssimo mesmo... liguei na central de atendimento
-
REINALDO RODRIGUES
(@ftc_reinaldo) relatou um problema
CONTINUA SENDO VERGONHOSA A POSTURA DA @ClaroBrasil. Há 15 dias contratei um serviço residencial e até agora não recebi nenhum nº de protocolo. O canal de Ouvidoria não funciona sem um nº de Protocolo. Os atendentes do 10621 não conseguem discernir um pedido de uma reclamação.
-
gabriel
(@gbrlpnhr) relatou um problema
Não bastando a humilhação se ser assaltado, é humilhante o atendimento da @ClaroBrasil Tudo que eu precisava era de uma ativação de linha
-
Murillo Antoniazzi
(@MuuChila) relatou um problema
Queria entender porque é TÃO complexo ter um atendimento ao cliente completo por parte da @ClaroBrasil .
-
Lindssey Braga 🧜🏽♀️
(@LindsseySangalo) relatou um problema
“O projeto lei 340/21 determina que o tempo máximo para que o SAC dos servidores de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 SEGUNDOS” Estou a mais de 30 MINUTOS tentando contato com a @ClaroBrasil.
-
nath 🔮
(@nathrosental) relatou um problema
me chamaram na DM, acredito quando realmente tudo for resolvido.. até lá só reclamação @ClaroBrasil