Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juninho
(@juninhobill7777) relatou um problema
A Culpa @AnatelGovBR é do MINISTÉRIO DA CONUNICAÇÃO!!! **** falta de respeito, meo! Brasileiro agora é lixo... Peço por gentileza que investiguem esse desdém aos clientes gerenciada pela operadora @ClaroBrasil Espero tb (além da FÉ) que todos os seus colaboradores possam passar p
-
Thiago Geronimo
(@MathThiago) relatou um problema
Legal @ClaroBrasil, já me arrependi de ter voltado a contratar seus serviços de Internet. Após dez anos, ainda continuam os "problemas técnicos" aos fins de semana. 💩 (já já vem o bot lamentando o ocorrido e oferecendo ajuda na DM, o que nunca acontece).
-
Nina 😛
(@palhosa2) relatou um problema
To sabendo que não é só aqui viu @ClaroBrasil Agora pouco nem o 4g tava pegando Serviço HORRÍVEL
-
RODRIGO RODRIGUES
(@RODRIGO1616) relatou um problema
@Marcelomelop @thaispsic @ClaroBrasil Se juntar as duas não dá 1 Kilo de *****
-
Adriano Nunes Borges
(@anunborg) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro Brasil, estou aguardando que vocês resolvam o problema sobre o qual me manifestei dia 16/03. Vai acontecer?
-
RICO.
(@RicoAyade) relatou um problema
Amanhã faz uma semana que contratei a @ClaroBrasil e é só problema. Os caras trouxeram um modem velho, empoeirado, todo ferrado. Eu reclamei, eles instalaram mesmo assim. Estou há uma semana sem internet em casa direito. Já vieram 4 técnicos aqui e nenhum resolveu e nem trocou...
-
thatta
(@thatta) relatou um problema
@ClaroBrasil Não estão a disposição ***** nenhuma ligamos e ficamos mais de 5min ouvindo PUBLICIDADE DE PACITE DE INTERNET enqto TENTAVAMOS BLOQUEAR O CHIP!!!!!!!!! qdo finalmente conseguimos disseram QUE NAO EXISTE ATENDIMENTO POR TELEFONE ATE AS 6 DA MANHÃ
-
Gattara de Papete
(@_barbrinha) relatou um problema
TODO dia eu recebo uma ligação de algum número de Brasília me vendendo serviço de telefonia. A gravação n diz a empresa, só pede pra clicar e aceitar o serviço Alô @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil ql de vcs q é? Dá pra parar? Eu n autorizei essa comunicação LGPD manda lembranças
-
RICO.
(@RicoAyade) relatou um problema
Nem trocou o bendito modem. Uma falta de vergonha mesmo. Agora tô mais um dia sem net, sem conseguir trabalhar direito, me estressando porque a @ClaroBrasil não cumpre o mínimo que deveria num contrato de prestação de serviço simples. Uma vergonha.
-
𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝘽. 𝙂𝙤𝙤𝙙 ★ ✊🏼🚩🤙🏼
(@joaoalvesjhja) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil desde ontem meu decodificador não funciona. Vocês vão descontar na fatura, né ? @proconspoficial @proconpe