Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 12/01/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viccolvara Victória Colvara (@viccolvara) relatou um problema

    Legal ligar no atendimento da @ClaroBrasil e não conseguir falar com um atendente pq derrubam sua ligação 🤡

  • elieltonmg elielton gomes (@elieltonmg) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que me deixou mais de meia hora esperando pra ser atendido, quando chega minha vez, a atendente me deixa mais 15 minutos e no final ainda encerrou o atendimento 🤡 Devem tá com cliente de sobra. #claro #clarobr

  • iamluciosilva Lúcio Silva (@iamluciosilva) relatou um problema

    Pedi a migração da minha linha para um chip novo, e até o momento não foi concluído e estou sem sinal ajuda aí @ClaroBrasil

  • chadejambo jao 🐊 (@chadejambo) relatou um problema

    O jeito que a @ClaroBrasil me deixa sem internet, é diferente sabe… cada vez mais decepcionado com a internet da Claro, ruim, sem sinal, cai sempre e acabam o pacote de internet sem avisar

  • limaepof Luís Gustavo Lima (LG) (@limaepof) relatou um problema

    Impressionante como a internet da @ClaroBrasil não funciona! Estou desde o período da manhã no liga/desliga da tomada e, até agora, sequer consegui acessar o YouTube por mais de 10 minutos! #ClaroFail

  • AlukahBR Fernando "Alukah BR" Magno (@AlukahBR) relatou um problema

    O robô da @ClaroBrasil é um desafio que precisamos superar para conseguir falar com alguém PARA SÓ AÍ TENTAREM RESOLVER O NOSSO PROBLEMA

  • contem10g pedro (@contem10g) relatou um problema

    Gostaria que a @ClaroBrasil, operadora que não sou e nunca fui cliente, parasse de me ligar imediatamente. É todo dia, meu!!!! Que saco!!!!

  • MPulheis Michelli Pulheis (@MPulheis) relatou um problema

    Vcs tbm tem problema com a @ClaroBrasil??? Meu Deus, quanta enrolação, colaboradores despreparados pra dar atendimento via telefone, na loja física uma demora absurda... Triste saber que uma empresa vai perder um cliente e não se importa com isso...

  • Caa__almeida Caroline Almeida (@Caa__almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @claronxtbrasil os senhores bloquearem minha linha com o pagamento em dia por qual motivo? Estou tentando falar com vocês e ninguém me responde no privado e eu também não consigo falar por telefone pq minha linha está bloqueada, olha que beleza! Que ótimo serviço!

  • DanielRennan22 :) (@DanielRennan22) relatou um problema

    “dei uma olhada aqui, você está sem atraso de fatura mas cancelamos seu sinal de internet sem querer, agora temos um prazo de 24 horas pra ligar novamente” obrigado @ClaroBrasil que serviço ruim!