Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mina dos docim 🍫
(@jessysouza008) relatou um problema
Odeio a @ClaroBrasil Tão descontando internet direto sem que eu ligue a rede de dados!
-
Jane Link
(@rambarjan) relatou um problema
@awake_giants_br @ClaroBrasil @ClaroBrasil é isso mesmo? Mais um ponto negativo, falta pouco para cancelar este serviço de TV, Internet, celulares....
-
CRISTIANO
(@Cristiano_xiano) relatou um problema
A @ClaroBrasil parece que gosta de ser chamada a atenção já falei mais de 1 milhão de vezes EU NÃO QUERO NEM BOM DIA DE VCS não sou e Mem quero ser cliente de vcs estão me ligando no número da @vivobr daqui a pouco tão me ligando no número da @TIMBrasil
-
Fox Pistolinha (Bi-lociraptor)
(@carolfoxbw) relatou um problema
Coloquei a fatura da @ClaroBrasil em débito automático no cartão. Claro que não cobrou, né? Óbvio. Me recuso a pagar multa por falha do sistema deles
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@ClaroBrasil minha fatura está errada. Vocês não podem me cobrar o valor integral de um produto cancelado. Tão de sacanagem com a minha cara? Estão achando que eu sou o quê? ****** e imbecil?
-
Gatinha miss bumbum
(@2math4) relatou um problema
@ClaroBrasil EU ESTOU DESDE QUINTA FEIRA TENDO QUE IMPLORAR ATENDIMENTO POR UM ERRO DE VOCÊS, ME RESPONDAM NA DM
-
🇧🇷🇩🇪Scoralick🇩🇪🇧🇷
(@RickScoralick) relatou um problema
alo @ClaroBrasil @NETatende Recebi um e-mail "Sua fatura Combo por e-mail - 09/2021" mas minha velocidade de internet voltou a ficar abaixo da critica... ficamos 2 semanas sem problemas.. e já tem 3 dias que está horrivel.
-
Luqzao
(@oliveira1ucas) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Minha internet está ruim a 3 dias já e nada de responderem na DM
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi. No aguardo da resolução
-
Notyalc
(@csramos) relatou um problema
@ClaroBrasil vao resolver meu problema ou vou chegar em casa e estará tudo bloqueado?