Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 12/24/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claudiagmm Cláudia Imunizada🚩♀️ (@claudiagmm) relatou um problema

    Eu pedi pra cancelar minha linha pós -paga e transformar em pré-pago, a @ClaroBrasil topou mas achou normal me deixar incomunicável e dependente de wi fi ,pq segundo ela o processo leva até 05 dias e cá estou eu,como se não tivesse chip no celular🤡

  • Ivan7691 @Nird_nas (@Ivan7691) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem Internet e telefone, a dias que fico muitas horas sem Internet e telefone, cai toda hora muito instável

  • toti1903 🇪🇪Toti🦸🏻‍♀️ (@toti1903) relatou um problema

    Ja tive telefone e Internet residencial de todas operadoras mas a @ClaroBrasil ta de parabéns pelo pior atendimento ao cliente. Ja começa na gravação inicial que tu perde 2min ouvindo isso e aquilo. Praticidade nao existe

  • bazarreylu Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior Internet do Brasil não compre o pacote. Eles querem aumentar sua Internet o tempo todo e o serviço e péssimo.

  • lucaspasin Lucas Pasin 🧙‍♂️ (@lucaspasin) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resposta padrão não me ajuda, Clarinho... Temos uma relação de amor, não? Eu preciso saber se a Claro pensou que o Rock in Rio é uma área de cobertura importante nas próximas semanas. Pensou?

  • OICASLU7 OICASLU #LLL (@OICASLU7) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    iai @ClaroBrasil uma semana que esse 4G tá uma *****???

  • juliocaruso Julio Caruso (@juliocaruso) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil contratei serviço de Internet e App tv+. Internet foi instalada ontem mas o app tv+ informa o erro L3248. Estou vendo que tem muita gente com esse erro. Melhor verificar se tem solução pois estou no prazo de desistência legal de 7 dias.

  • mariolimaa Mário Lima (@mariolimaa) relatou um problema

    A Tim é uma $$&#&$! Uma semana tentando cancelar esse plano e nada !!!! @TIMBrasil @ClaroBrasil me salva aí na moral.

  • LeilaGermano Leila Germano (@LeilaGermano) relatou um problema

    A @ClaroBrasil móvel tá dando problemas de rede? Não pega no meu celular desde o Rio e agora não pega tbm em SP.

  • barbarabussi Bazão (@barbarabussi) relatou um problema

    Adivinhem, mais um mês se passou e a Claro ainda não cancelou a TV e a internet da casa que eu mudei há meses. Sigo mais um mês da minha vida me estressando, parabéns @ClaroBrasil por ser um lixo.