Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (59%)
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Apagão total (14%)
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Wi-fi (10%)
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Telefone (9%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Fernanda Gamarano
(@fergamarano) relatou um problema
Gente a @ClaroBrasil tem zero noção só pq eu tenho a internet lá em casa, que por sinal tá um lixo. Eles vem com a insistência desnecessária pra eu mudar minha operadora de celular.
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Felipe Varga
(@FelipeVarga3) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tem respeito nenhum pelo cliente , telemarketing deles liga o dia todo no meu número e da minha namorada oferecendo pacotes e bla bla bla . É o dia todo mesmo ! Procon vou te acionar pq já deu .
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ex nano-influencer
(@arrobagrecia) relatou um problema
@ClaroBrasil é a terceira vez que trocam meu modem, ele funciona por algumas semanas e logo apresenta problemas de conexão. E sempre que eu ligo falam a mesma coisa: que vão fazer upgrade na minha Internet e que precisa trocar o modem. Eu não aguento mais!
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miriam camargo
(@miriam070) relatou um problema
Mais uma dor de cabeça com a @ClaroBrasil. Estão cobrando por linha de telefone fixo que nunca tive, aliás falam que são 2 no mesmo endereço, e, por conta disso, cancelaram meu pacote de TV. Querem que eu pague 200,00 por um serviço que nunca tive para religar a TV.
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DJ GUSS
(@djguss) relatou um problema
E lá vamos nós pra mais um dia com problemas né Dna @ClaroBrasil , em 15 dias já vieram 2 técnicos aqui em casa, não resolveram...estamos no meio de uma pandemia e vc querendo que eu agenda outra visita...e todos falam q o problema é externo...ta fo#a!
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Vince Godinho
(@Vincegodinho) relatou um problema
@ClaroBrasil quero ter sua claro box tv, mas nenhum canal de atendimento consegue me informar como adquirir 😭
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Mauro Gomes
(@dr_maurogomes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obgd @ClaroBrasil pelo “excelente” serviço. Interromperam internet em meio a dia cheio de importantes reuniões online prejudicando gravemente o trabalho! Aguardo solução urgente, por favor! @NetClaro_
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(@macala13) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode existir uma internet TÃO horrível, como pode meu deus, cês vence o cliente no cansaço
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Mauricio Alencar
(@maoalencar) relatou um problema
@vivobr Não consigo acessar algumas paginas que consigo normalmente pela @ClaroBrasil . Já faz algumas semanas. Já dei prazo bastante. Vou cancelar o serviço e processá-los por falha na entrega dos serviços. Problema de DNS. #naopresta #internet #caiamfora
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francine ramos
(@franny_ramos) relatou um problema
no dia 10 de agosto eu pedi uma transferência do meu combo @ClaroBrasil. Segundo atendimento o prazo era 3 dias. Hoje é dia 20 de agosto e eu tenho que esperar até dia 27 sem internet, telefone ou TV. Mesmo acionando ouvidoria. Não assinem Claro!