Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 12/05/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rlgomes10 RL Gomes 💢 (@rlgomes10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil, espero que o serviço melhore e que todos os torcedores que adquiriram o pay per view do Campeonato Carioca sejam ressarcidos pelos jogos não assistidos.

  • Mael_zzin Ismael 🐍 (@Mael_zzin) relatou um problema

    Todo dia me humilhando pra @ClaroBrasil me ajudar e nunca sendo respondido

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai ser lixo até quando?

  • Fabianoolicruz Fabiano de Oliveira Cruz (@Fabianoolicruz) relatou um problema

    @RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...

  • saviomaz Savio Maz (@saviomaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, abri uma reclamação na anatel no sábado e na segunda resolveu. Obrigado.

  • rnazzi55 Frente feia (@rnazzi55) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ofereceu um serviço por um valor e está cobrando R$ 50,00 mais caro.

  • NMNetoRJ Norberto M Neto (@NMNetoRJ) relatou um problema

    @caiocgomes @ClaroBrasil Não tem provedores menores na região que você mora que são bons para trocar? Moro em Niterói e uso um local, 400 MB Up/Down (R$ 124,90) e nas raras vezes que da problema falamos diretamente com uma pessoa, com atendimento no local bem rápido, se necessário. Já uso a 8 anos.

  • amandancst ♉️ a mandona. (@amandancst) relatou um problema

    só queria entender qual o problema da @vivobr fibra que todo mês resolve aumentar o valor!! 🤬 serei mesmo obrigada a ceder as ofertas e ir p @ClaroBrasil ou voltar p @TIM_AJUDA??

  • bernardolau5 COLD LAU ❄️ (@bernardolau5) relatou um problema

    A @ClaroBrasil põem um servico aleatório em cada tv uma hora uma está em hd e outra não ... qual problema de manter o sinal em hd se eu pago pelo serviço ?

  • hugohaa Hugo Azevedo (@hugohaa) relatou um problema

    @caiocgomes @ClaroBrasil Quando eu tive um problema parecido eles tiveram que trocar o modem que eles mesmos me deram. E ficam tentando a todo custo dizer que estão ok e que o problema é seu. Absurdo.