Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
heywil
(@hiwilker) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá um lixo hoje. Meu Deus. Nem a TV A CABO tá funcionando. Nojo
-
Ly
(@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @SimonedCamargo @OdioDaClaro ME RESPONDER NA DM TEM 03 DIAS QUE EU TÔ IMPLORANDO POR ATENDIMENTO. JÁ LIGUEI 7 VEZES NO 0800 E NO 1052 LÁ NÃO RESOLVEM
-
Marcel Henrique
(@keko007) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus parem de me ligar, eu já tenho um número com vocês e vocês ligando toda hora para meu número da outra operadora para ficar oferecendo plano. #Ajuda #Socorro
-
Rike
(@rikebahr) relatou um problema
ja cancelei o serviço, inclusive por 2 protocolo, vai deixar o serviço ativo pra me cobrar mes que vem né? @ClaroBrasil
-
Leonardo Israel
(@Leonardo_israel) relatou um problema
@Jonasmais18acc @Pink_Sixx @ClaroBrasil Todas como e do serviço da anatel vale para todas
-
Fausto Jader
(@FaustoJader) relatou um problema
@celsodossi @ReclameAQUI @ClaroBrasil Atendimento é uma piada. No site só tem fone pra contratar algo nunca pra atender o cliente. Serviço do whatsapp e aplicativo também ineficiente. Os milhões de cachê e patrocínios poderiam serem gastos com excelência no atendimento.
-
Felipe Souza
(@Fsouza541) relatou um problema
@RogerioVilela @ClaroBrasil Tão me ligando também. Tão insistindo tanto que começo a pensar em atender, pois deve ser uma baita promoção e a @TIMBrasil está com um sinal péssimo no 4G. Ou até no 3G
-
Carlos Alberto🇮🇹🇮🇹
(@Carlostscn) relatou um problema
@ClaroBrasil ...Continuem assim que vcs estão muito próximos de perder um cliente. Tenho 2 pontos e em um deles, 95%, dos canais hd não funcionam. Boa época da Net que éramos felizes e não sabíamos.
-
LOLO⁷
(@ktaemon) relatou um problema
mano a @ClaroBrasil é MUITO complicada!!! muito difícil de resolver os problemas!! o sistema de atendimento tá ficando cada vez PIOR!! só quero resolver meu problema!!!
-
Paulo Briff Kado
(@suamulhermeama) relatou um problema
@heldermaldonado Se privatizar a @ClaroBrasil o Serviço melhora, CONFIA!