Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 12/08/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cadusp_71 Carlos Eduardo (@cadusp_71) relatou um problema

    Trabalhar em home office e depender da Internet da @ClaroBrasil em SP tá ****. Está super instável nas últimas semanas

  • Okritico Andre (@Okritico) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebo um email com uma oferta e faço a solicitaçao e nao recebo resposta até agora? desde do dia 21,na espera isso porque sou cliente a tempo c debito automatico na fatura numero do meu pedido 000545410541

  • CarloFl08059877 Carlo Flores (@CarloFl08059877) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Marla2121 @ClaroBrasil estou com linha suspensa , mesmo vocês me informando que paguei uma conta em duplicidade . Que absurdo. Estou sem poder ligar e usar internet móvel. Mais de 10 anos como cliente e me tratam assim. Liguei mais cedo e disseram que minha linha iria se reestabelecer e nd

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @iammarinadiniz Olá, Marina! Bom dia! A sua região está passando por problemas técnicos, mas já estamos trabalhando no local! Através do site ou aplicativo Minha Claro Residencial, você consegue acompanhar o status do sinal na sua região. Permaneço à disposição através da @ClaroBrasil.

  • tabocu Tales Bontempo (@tabocu) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão me fazendo cobrança indevida e é impossível falar com vocês. Não existe opção no menu de atendimento. Vão continuar com isso até quando?

  • Aryannesantos Aryanne Valenzuela (@Aryannesantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil, só me explica por que minha rede móvel aparece bem aqui, mas quando vou ligar diz que está indisponível? E não consigo receber nenhuma chamada? Mas vocês conseguem me mandar todos os tipos de SMS? Em tempo. Como faço pra ligar pra reclamar sobre isso sem rede?

  • Pulcinelli_ Have a nice trip (@Pulcinelli_) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo

  • Odinhossauro VacinaDinho (@Odinhossauro) relatou um problema

    @KoLtintim @ClaroBrasil Sou cliente há 14 anos dessa operadora e tô saindo de lá ainda bem

  • nataan Nataan Augusto 🧜🏽‍♀️ (@nataan) relatou um problema

    Aninha não renovou com a @ClaroBrasil? 4g horrível de lento faz uns 4 dias

  • NBKadu98 Kaduzeera (@NBKadu98) relatou um problema

    Acabou minha punição por ter xingado a @ClaroBrasil mas quando vocês vão melhorar o péssimo serviço ?