Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 12/26/2024 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nunes099 Lucas (@nunes099) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês falam que enviam a fatura todo mês pro e-mail, faz quase um ano que tenho contato com vocês de novo e nunca recebi essa bagaça por e-mail !

  • luanacastroalve Luana (@luanacastroalve) relatou um problema

    Tentando há dias fazer a mudança de endereço da NET/Claro. Agora passei mais de uma hora na ligação para eles dizerem que vou ter que aguardar mais até 4 dias. Olha, a gente se humilha por um serviço mais ou menos e caro. @ClaroBrasil

  • mundodapupa voltei a ser pupa (@mundodapupa) relatou um problema

    Pago a @ClaroBrasil para ter a pior internet do mundo. E o pior, sou obrigada a manter a operadora, pois os fios são tão arcaicos que nenhum morador do meu prédio consegue contrata outra operadora. EU PRECISO TRABALHAR QUERIDOS!!!!

  • daniclusp Daniela R Oliveira (@daniclusp) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu era claro pré e tinha uma recarga programada mensalmente. Há 2 meses eu mudei para o claro controle flex mas vocês continuam fazendo a recarga programada e descontando o valor no meu cartão. Tentei cancelar essa programação pelo 1052 e pela minha claro +

  • bellalagof bella (@bellalagof) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi boa tarde! Me ajuda

  • claudiosp1984 CLAU 🇾🇪 (@claudiosp1984) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil vão resolver meu problema ou quer que eu vou no @proconspoficial

  • DsGarabato Domingos Stºs (@DsGarabato) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil Agradeço pelo apoio @proconspoficial. Sim, eu já obtive informação por meio do Facebook, porém, me falta um dado q é de responsabilidade da claro, o protocolo,o qual a empresa promete enviar via e-mail, chega tudo, propagando, fatura e etc,nuca o protocolo relativo ao atendimento

  • sto_lipe Nativo de Câncer 🦀 (@sto_lipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faço para conseguir agendar uma visita técnica na minha casa? Estou a duas semanas tentando marcar e vocês me respondendo por e-mail que meu problema já está resolvido. Enquanto isso, estou sem sinal de tv. Como resolvemos?

  • GuiPatriota3 o Blay 🚨🚀 (@GuiPatriota3) relatou um problema

    Mais um dia e nada da @ClaroBrasil resolver o meu problema. Será um prazer fazer a portabilidade para outra operadora. Ninguém merece tanto descaso para resolução de um problema!!!

  • japxcwb japa:) (@japxcwb) relatou um problema

    @CopadoBrasil @ClaroBrasil se for flamengo x grêmio vai rolar invasão e cabeças rolando, ajuda nos nesse sorteio *******