Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sammy Briones
(@SammyBriones5) relatou um problema
@MassaFiell @ligiagrocha @ClaroBrasil Depois de muito tempo passando nervoso, troquei para Vivo Fibra. Além de melhor (mais velocidade e mais estabilidade), no pacote geral ainda gerou economia no combo com a TV + première!
-
Eduardo Maciel
(@DudMaciel) relatou um problema
Testando e gastando toda a minha falta de paciência ligando pra @ClaroBrasil pela quarta vez, pra tentar resolver o mesmo problema, desde JULHO!!! Essas operadoras merecem todos os processos que recebem!!
-
Kerollyn
(@KehhCristini) relatou um problema
E o DAVID da @ClaroBrasil que ligou aqui hoje oferecendo serviço da claro e falou que a cobertura só pega em cananéia DEPENDENDO DO PLANOOOOOOO Pasmem
-
Gustavo Duarte
(@gunevesduarte) relatou um problema
@MarcosVarsano @ClaroBrasil Imagino. Citei essa por que tive recentemente o PRAZER de sair dela nesse mês. Enchiam meu saco diariamente sem parar. Isso por que eu já era cliente.
-
Letícia 🏴 🇪🇪
(@LeticiaHeel) relatou um problema
@ClaroBrasil to tendo problemas com meu chip desde a madrugada, comecei a receber uma mensagem "chip nao aprovisionado", nao consigo ligar pra ninguém, meu número foi bloqueado?
-
vitoria $SCCP
(@toricoments) relatou um problema
tendo problemas com a @ClaroBrasil antes de usar o serviço pqp que ódio
-
bea cachaça
(@owbeabea) relatou um problema
@masterchefbr @ClaroBrasil @gfornazari8 amigo esse texto foi ajustado pelo cliente? fala a verdade, verdade limpa e uniforme
-
Thiago
(@_thgmoreira) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamaram no privado pra que ? Nunca respondem de volta. Isso é cena pra enganar trouxa, como se preocupassem com o cliente.
-
Ana da EE José Gabriel
(@anacoelho6a1) relatou um problema
Alô @NEToficial e @ClaroBrasil vocês são as piores prestadoras de serviço do Brasil!!!! Na contratação é só amor, durante o uso e no cancelamento mentem, enganam, fazem o cliente de bobo… SAI FORA GALERA!!!! 🤬
-
vitor luiz
(@LuizinDc) relatou um problema
@ClaroBrasil @CopadoBrasil Não é cobrança nem tentativa de promoção não seus inúteis, isso começou a acontecer desde que a Nextel fez parceria com vocês, nunca havia acontecido antes em mais de 8 anos de linha que possuo, isso é puramente spam que liga e desliga, isso depois que virou Claro/Nextel.