Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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RL Gomes 💢
(@rlgomes10) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil, espero que o serviço melhore e que todos os torcedores que adquiriram o pay per view do Campeonato Carioca sejam ressarcidos pelos jogos não assistidos.
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Ismael 🐍
(@Mael_zzin) relatou um problema
Todo dia me humilhando pra @ClaroBrasil me ajudar e nunca sendo respondido
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🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil vai ser lixo até quando?
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Fabiano de Oliveira Cruz
(@Fabianoolicruz) relatou um problema
@RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...
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Savio Maz
(@saviomaz) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, abri uma reclamação na anatel no sábado e na segunda resolveu. Obrigado.
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Frente feia
(@rnazzi55) relatou um problema
@ClaroBrasil me ofereceu um serviço por um valor e está cobrando R$ 50,00 mais caro.
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Norberto M Neto
(@NMNetoRJ) relatou um problema
@caiocgomes @ClaroBrasil Não tem provedores menores na região que você mora que são bons para trocar? Moro em Niterói e uso um local, 400 MB Up/Down (R$ 124,90) e nas raras vezes que da problema falamos diretamente com uma pessoa, com atendimento no local bem rápido, se necessário. Já uso a 8 anos.
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♉️ a mandona.
(@amandancst) relatou um problema
só queria entender qual o problema da @vivobr fibra que todo mês resolve aumentar o valor!! 🤬 serei mesmo obrigada a ceder as ofertas e ir p @ClaroBrasil ou voltar p @TIM_AJUDA??
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COLD LAU ❄️
(@bernardolau5) relatou um problema
A @ClaroBrasil põem um servico aleatório em cada tv uma hora uma está em hd e outra não ... qual problema de manter o sinal em hd se eu pago pelo serviço ?
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Hugo Azevedo
(@hugohaa) relatou um problema
@caiocgomes @ClaroBrasil Quando eu tive um problema parecido eles tiveram que trocar o modem que eles mesmos me deram. E ficam tentando a todo custo dizer que estão ok e que o problema é seu. Absurdo.