Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
monica silva (@sesisss) relatou um problema
@dssinhx @ClaroBrasil Cuidado com o golpe da net. manda um tecnico na sua casa, não resolve o problema, depois manda um ordem de serviço digital, dizendo que o serviço foi efetuado com sucesso pelo técnico.
-
Kaique Guijarro (@guijarro_kaique) relatou um problema
Que feio @ClaroBrasil Precisam rever protocolos internos ein. Solicitação de cancelamento realizado há mais de uma semana e vocês insistem na retenção mesmo com 3 protocolos que não quero continuar com o serviço. Não conseguem deixar registrado que já ligaram?
-
Mariana Braz (@marimbraz) relatou um problema
@ClaroBrasil só queria cancelar a assinatura do canal Premiere, mas nenhuma das opções do site ou app funcionam. Help!
-
Daniel (@__Danielv) relatou um problema
@ClaroBrasil VAI TOMA NO MEIO DO SEU **, INTERNET DE ***** A DE VOCÊS
-
El Chapo (@_loeraguzman) relatou um problema
@eduardo_vidal @andrefernm @ClaroBrasil Esse aí NUNCA me enganou...
-
Roberta Zulato Moreira (@robertazulato) relatou um problema
Para simplesmente falar que não tem como. Tenho cara de palhaçada @ClaroBrasil ,perdi trabalho esses dias, perdi dinheiro e ainda sou feita de ******. Sinceramente.
-
Marcus Castro (@mvpcastro) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil . Vi aqui que a @vivobr patrocina a @CBF_Futebol , e não consigo mais ser cliente deles por causa desse tipo de associação. Você teria algum plano legal que pegue 3 celulares, TV a cabo e Internet?
-
ricci (@ricciue) relatou um problema
mano, @ClaroBrasil / Net é um lixo, desde às 9h30 sem sinal de internet, a precisão no aplicativo só aumenta, aí quando acho que a net voltou, caiu novamente, terrível
-
Maicon Douglas (@dglsmaicon2) relatou um problema
@ClaroBrasil Tratamento ridículo com os clientes já fui lesado com a Claro quase 5 mil reais e ainda tem um atendimento ridículo desse vamos ter mais empatia eu pago por desse serviço mal prestado .
-
Trevas (@rony2u) relatou um problema
Sábado é dia de maratonar séries, né? Errado pq a internet da @ClaroBrasil não funciona ....