Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marici
(@MariciFernandes) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil . Está muito lenta minha internet, não carrega nada. Poderia ver qual o problema
-
CYRO FREITAS
(@cyrodiego) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs não respondem coisa alguma na DM. Serviço lixo.
-
Tecio Siqueira Mendes Coimbra
(@MendesTecio) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão me cobrando contas pagas com 10 dias de antecedência. Já enviei foto do ajuste de conta enviado por SMS e comprovante de pgto e ninguém resolve nada. Até quando @ClaroBrasil @proconspoficial o cliente será desrespeitado? #descaso
-
Carlos Alberto🇮🇹🇮🇹
(@Carlostscn) relatou um problema
Desde segunda-feira sem net. Ligo e o atendente virtual diz que não há nada e basta fazer uma atualização, desligando e religando o modem. Nada. Ligo de novo, dessa vez sem o chato virtual e a atendente confirma problemas na região. @ClaroBrasil
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗
(@PBertizzolo) relatou um problema
Chega a dar "nojo" assistir a @GloboNews , travando com muiiiita frequência e não há atualização da @ClaroBrasil que resolva. Muito difícil pagar por um serviço assim. Resolvam entre vcs!
-
Matheus ''DubOis'' Cardoso
(@Matheus_Dubs) relatou um problema
@ClaroBrasil pq é tão difícil conseguir falar com um atendente ? Mds , me ajudem a não cancelar de novo a minha internet com vcs .....
-
Darthzera01
(@darthzera01) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, PQP, vcs estão me ferrando. Vcs fazem cagada na cobrança, eu pago o que me é cobrado, questiono, vcs respondem dizendo que não estou devendo nada, e de repente cancelam a minha linha e me cobram de algo que disseram que não devo. Não sabem respeitar um cliente.
-
Manga Rosa
(@monikinha2008) relatou um problema
Desde a segunda-feira a internet da @NetClaro_ @ClaroBrasil não funciona! Normal… aqui no prédio os moradores trocaram pra outra operadora devido a este estresse de sempre! Deixando aqui a minha insatisfação pra pior operadora do Brasil… 😡 moro em Piedade RJ
-
Marici
(@MariciFernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende pq vc entrou nesse lugar da Net. Até o serviço por aqui vcs da @ClaroBrasil conseguiram estragar. Hoje eu já conectei e desconectei meu modem umas dez vezes . E nada desse sinal funcionar
-
pteteu TARADÃO DO TRISAL
(@cajuseco) relatou um problema
**** QUE PARIU @ClaroBrasil NÃO AGEUNTO MAIS TENTAR RESOLVER O ACESSO AO APP DO CLARO FLEX, E AGORA TO RECEBENDO AVISO DE FINAL DO PACOTE, MAS FICA DIFICIL QUANDO EU NÃO CONSIGO ENTRAR PRA VER EM LUGAR NENHUM ESSA *****, JÁ TENTEI LIGAR, FALAR NO WHATSAPP MAS QUE ATENDIMENTO RUIM