Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joão
(@jpsabinorocha) relatou um problema
Recusando qualquer chamada por temer ligações da @ClaroBrasil que cismou em me cobrar um serviço de internet que cancelei (e paguei) no ano passado. O mais chato é que como tava tudo certinho, não tenho mais o tal número protocolo, daí é como se eu tivesse perdido qualquer razão
-
dé
(@deborasemeao) relatou um problema
cliente nem sempre tem razão, mas eu TER PRINT DE TUDO e ainda debater cmg tá **** @ClaroBrasil
-
Eduardo - Turbo
(@turbinho) relatou um problema
@evandrobegati @oi_oficial @ClaroBrasil Você quis dizer “sem atendimento”. Assinado Google.
-
Rafael Hermann
(@RafaelHermann7) relatou um problema
@ClaroBrasil quando uma pessoa vai morar em outro estado e precisa de um suporte de vocês, é tão ruim porque? Tem 3 semanas que fui assaltado, não posso cancelar meu chip no 1052 pq não estou ligando do meu número original, e a loja do barrashopping tbm N consegue resolver.
-
André Pereira 76
(@AndrPereira761) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sendo lesado a mais de um ano e o posicionamento é esdrúxulo e sem nenhum comprometimento. Tão ruim quanto o serviço de internet prestado no momento. Pior é passar pelo constrangimento de ter que vir aqui expor isso!!
-
• Seabra •
(@camsseabra) relatou um problema
MEU DEUS DO CEU MAS QUE INFERNO.. a @ClaroBrasil simplesmente nao deixa eu cancelar o contrato da minha prima que FALECEU DOIS MESES ATRÁS. Ela nao deixou filhos, só ficou minha tia de mais de 70 anos que não entende nada dessas coisas. Ja tentamos a loja, a central, email e NADA
-
Luccas Alcindo
(@luccasalcindo) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
@ClaroBrasil Só pra constar: ainda recebo 20 ligações por dia. Vocês precisam de quantos meses úteis para resolver o problema? Única solução é fazer a portabilidade do número e migrar para outra operadora.
-
@AAEFLR
(@AAEFLR) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês não estão resolvendo nada e me transferindo pra outro atendimento???? o que está acontecendo??!?????
-
Marcelo Frota 🇾🇪
(@marcelofrota) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****! Vim a uma loja só pegar um novo chip e to a quase 2hs esperando pra ser atendido. Sem falar do sinal que sempre nos deixa na mão. 🤡
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso trabalhar... Minhas faturas estão em dia... Preciso trabalhar e sem internet vocês não vão receber então ajuda aí desde ontem tá essa 🤬