Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 12/05/2024 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fergamarano Fernanda Gamarano (@fergamarano) relatou um problema

    Gente a @ClaroBrasil tem zero noção só pq eu tenho a internet lá em casa, que por sinal tá um lixo. Eles vem com a insistência desnecessária pra eu mudar minha operadora de celular.

  • FelipeVarga3 Felipe Varga (@FelipeVarga3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não tem respeito nenhum pelo cliente , telemarketing deles liga o dia todo no meu número e da minha namorada oferecendo pacotes e bla bla bla . É o dia todo mesmo ! Procon vou te acionar pq já deu .

  • arrobagrecia ex nano-influencer (@arrobagrecia) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a terceira vez que trocam meu modem, ele funciona por algumas semanas e logo apresenta problemas de conexão. E sempre que eu ligo falam a mesma coisa: que vão fazer upgrade na minha Internet e que precisa trocar o modem. Eu não aguento mais!

  • miriam070 miriam camargo (@miriam070) relatou um problema

    Mais uma dor de cabeça com a @ClaroBrasil. Estão cobrando por linha de telefone fixo que nunca tive, aliás falam que são 2 no mesmo endereço, e, por conta disso, cancelaram meu pacote de TV. Querem que eu pague 200,00 por um serviço que nunca tive para religar a TV.

  • djguss DJ GUSS (@djguss) relatou um problema

    E lá vamos nós pra mais um dia com problemas né Dna @ClaroBrasil , em 15 dias já vieram 2 técnicos aqui em casa, não resolveram...estamos no meio de uma pandemia e vc querendo que eu agenda outra visita...e todos falam q o problema é externo...ta fo#a!

  • Vincegodinho Vince Godinho (@Vincegodinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero ter sua claro box tv, mas nenhum canal de atendimento consegue me informar como adquirir 😭

  • dr_maurogomes Mauro Gomes (@dr_maurogomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obgd @ClaroBrasil pelo “excelente” serviço. Interromperam internet em meio a dia cheio de importantes reuniões online prejudicando gravemente o trabalho! Aguardo solução urgente, por favor! @NetClaro_

  • macala13 (@macala13) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode existir uma internet TÃO horrível, como pode meu deus, cês vence o cliente no cansaço

  • maoalencar Mauricio Alencar (@maoalencar) relatou um problema

    @vivobr Não consigo acessar algumas paginas que consigo normalmente pela @ClaroBrasil . Já faz algumas semanas. Já dei prazo bastante. Vou cancelar o serviço e processá-los por falha na entrega dos serviços. Problema de DNS. #naopresta #internet #caiamfora

  • franny_ramos francine ramos (@franny_ramos) relatou um problema

    no dia 10 de agosto eu pedi uma transferência do meu combo @ClaroBrasil. Segundo atendimento o prazo era 3 dias. Hoje é dia 20 de agosto e eu tenho que esperar até dia 27 sem internet, telefone ou TV. Mesmo acionando ouvidoria. Não assinem Claro!