Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 11/26/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barth_lisia Lisia Barth🇧🇷🇧🇷 (@barth_lisia) relatou um problema

    @AnatelGovBR Vocês também deveriam fazer um debate de como proceder quando a operadora @ClaroBrasil simplesmente corta sua linha por dias sem a pessoa não ter 1 fatura em atraso, simplesmente diz que seu telefone não existe

  • umajessik jess (@umajessik) relatou um problema

    Aí gente, desgastou a minha paciência operadora de telefonia. Obrigada @ClaroBrasil por ser a pior escolha, por um atendimento ruim pós portabilidade, e um péssimo serviço prestado..

  • ShanayChalababa Consultoria (@ShanayChalababa) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil ...o departamento de cobrança de faturas em atraso.

  • lpozzobon Luiz Pozzobon (@lpozzobon) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Privatização não é ruim. A Claro é que é uma *****. Quer solução, troque de operadora. Você ainda mantém o número. Tente imaginar isso antes da privatização, quando só havia uma operadora, geralmente ruim, muito ruim ou péssima!

  • alvesdarocha César Rocha (@alvesdarocha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @stock_car Ô @ClaroBrasil dessa vez o problema é com a Internet móvel, poderiam ver o INBOX POR FAVOR???? Meu plano era pra renovar hj e estou SEM INTERNET, consumi nada e diz q já consumi tudo, dá pra resolver isso?? Preciso do 4g pra trabalharrrr

  • themodrocker Lucas (@themodrocker) relatou um problema

    @AmorimMenezes1 @ClaroBrasil Bah, que *****!!! Eu tive Claro no passado, meu único problema era a Internet que não é fibra. De atendimento 95% das vezes cumpriram. Agora a @AlgarTelecom é o pior atendimento que vi na vida. 4 dias sem internet e eles só MENTEM. Sinto que já é de propósito nessa altura...

  • augustobrands Augusto (@augustobrands) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor, devolva a minha internet! Eu NUNCA atrasei um pagamento e NUNCA excedo meu pacote! Essa é a segunda vez que no dia de renovação do plano fico SEM INTERNET!!! Eu uso o celular para trabalhar. Preciso de resolução urgente! No aguardo.

  • YurickLacerda Yurick Lacerda (@YurickLacerda) relatou um problema

    Está pra nascer um atendimento ao cliente PIOR DO QUE O DA CLARO! @ClaroBrasil quando vocês vão aprender a nos respeitar???

  • RodrigoSS1986 Rodrigo (@RodrigoSS1986) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei uma mensagem privada para vcs cpf final 5860 para falar que minha fatura venceu dia 10/3 e esqueci de pagar na data mas paguei hj pelo app do itau 21/3 mas msm assim vcs bloquearam tudo, cortaram meu plano com 10 dias de atraso, pode isso?

  • araujoclaudia_ cacau ✨ (@araujoclaudia_) relatou um problema

    E eu sigo pagando por um serviço que não consigo usar.. e aí @ClaroBrasil vamos querer resolver isso de forma amigável ou na justiça? Tô de saco cheio de vocês já