Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 11/26/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jessysouza008 Mina dos docim 🍫 (@jessysouza008) relatou um problema

    Odeio a @ClaroBrasil Tão descontando internet direto sem que eu ligue a rede de dados!

  • rambarjan Jane Link (@rambarjan) relatou um problema

    @awake_giants_br @ClaroBrasil @ClaroBrasil é isso mesmo? Mais um ponto negativo, falta pouco para cancelar este serviço de TV, Internet, celulares....

  • Cristiano_xiano CRISTIANO (@Cristiano_xiano) relatou um problema

    A @ClaroBrasil parece que gosta de ser chamada a atenção já falei mais de 1 milhão de vezes EU NÃO QUERO NEM BOM DIA DE VCS não sou e Mem quero ser cliente de vcs estão me ligando no número da @vivobr daqui a pouco tão me ligando no número da @TIMBrasil

  • carolfoxbw Fox Pistolinha (Bi-lociraptor) (@carolfoxbw) relatou um problema

    Coloquei a fatura da @ClaroBrasil em débito automático no cartão. Claro que não cobrou, né? Óbvio. Me recuso a pagar multa por falha do sistema deles

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha fatura está errada. Vocês não podem me cobrar o valor integral de um produto cancelado. Tão de sacanagem com a minha cara? Estão achando que eu sou o quê? ****** e imbecil?

  • 2math4 Gatinha miss bumbum (@2math4) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU ESTOU DESDE QUINTA FEIRA TENDO QUE IMPLORAR ATENDIMENTO POR UM ERRO DE VOCÊS, ME RESPONDAM NA DM

  • RickScoralick 🇧🇷🇩🇪Scoralick🇩🇪🇧🇷 (@RickScoralick) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil @NETatende Recebi um e-mail "Sua fatura Combo por e-mail - 09/2021" mas minha velocidade de internet voltou a ficar abaixo da critica... ficamos 2 semanas sem problemas.. e já tem 3 dias que está horrivel.

  • oliveira1ucas Luqzao (@oliveira1ucas) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Minha internet está ruim a 3 dias já e nada de responderem na DM

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi. No aguardo da resolução

  • csramos Notyalc (@csramos) relatou um problema

    @ClaroBrasil vao resolver meu problema ou vou chegar em casa e estará tudo bloqueado?