Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fern
(@camiIakkj) relatou um problema
@djustemi @ClaroBrasil mulher, aqui fica aparecendo que eu não sou cliente... sendo que tá incluso no pacote da claro/net junto com outras plataformas 🤡🤡 ele até loga, mas quando clico em qualquer coisa pra assistir volta pra página de inicio dizendo que não sou assinante...??????
-
jão 🌵
(@jaoaraujo) relatou um problema
eu tentei ligar pra @ClaroBrasil pra tentar cancelar o cancelamento da minha TV e eles nao deixaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio... espero que vá a falência essa *****
-
Jess
(@skyisanbhd) relatou um problema
mais uma vez, a @ClaroBrasil não respeita um protocolo aberto. eu tenho uma mãe que trabalha em hospital, uma irmã que trabalha em loja de artigos militares e um padrasto deficiente físico, então sim, toda ligação com DDD41 é uma aflição diferente, por que nunca se sabe +
-
Carol Callegari
(@caroasis_br) relatou um problema
UÉ! Agora a previsão de conserto que era até hoje o meio-dia passou DE NOVO para às 18h? Cadê a @ClaroBrasil para explicar o motivo de tanta mudança na conclusão do serviço? Cortaram a internet de vocês também?
-
Juju
(@Jubizfaria) relatou um problema
ninguém merece a @ClaroBrasil ligando o dia INTEIRO. Você bloqueia 3 números e aparecem mais 5 ligando pra oferecer um serviço em que já deixou muito bem explicado que nao tem o menor interesse
-
Uchenna Kamilla
(@uchennakamilla) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil 1h esperando no 10621 para cancelar um plano de internet? Ajuda aí 🥲
-
Déh
(@hDeborah_) relatou um problema
@ClaroBrasil tá me cobrando 650,00 indevidamente, lixo de operadora
-
ABCdista,potiguar!!!
(@andrerevoredo1) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.
-
Alan
(@Alan013Br) relatou um problema
@JovemPanNews @ClaroBrasil canal desde que foi lançado funcionava normalmente , no dia 1 de março quando liguei a Tv, apareceu este aviso , já liguei pra NetClaro que é a operadora de Tv de minha cidade 3x e nenhum atendente conseguiu resolver o problema ...
-
Gabriel
(@ea7zidane) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um lixo