Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabi ❁
(@whoisgabiz) relatou um problema
eu nunca na minha vida vou recomendar a internet da @ClaroBrasil pra alguém
-
forli
(@leoforlii) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO DE OPERADORAAAA!!!!
-
elyzinha
(@umseranonimo13) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são um descaso com o cliente, devolvam meu número
-
Anna e Louyse ⁷🍓༣᩠ׂ
(@Louyseatj) relatou um problema
1 E eu que tenho um plano móvel da @ClaroBrasil no valor de 49,90 e daí no mês passado mudei a data de vencimento pq quando assinei n estava disponível uma q eu ficasse confortável e daí tive de esperar e belê, mudei e ia vir na data nova só esse mês. Ok, 0 problemas +
-
Duda
(@Duda1980) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta uma disgraça, pqp, que serviço de fdp. Essa misera era boa, pqp.
-
ؘ
(@yngridaIves) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com o mesmo problema
-
elyzinha
(@umseranonimo13) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR OPERADORA QUE EXISTE, cancelaram minha linha ao invés de cancelarem o plano, e desde o dia 10 que não consigo usar meu número. Já liguei 12 vezes, isso mesmo. É nada foi resolvido
-
Alexa
(@Alebragaf) relatou um problema
@ClaroBrasil duas vezes em menos de 1 mês, eu fico sem serviço de wi-fi e tv a cabo de uma vez só com uma criança autista em casa. Com previsão de normalizar só no dia 24/01, amanhã mesmo estou mudando de operadora.
-
Manuela Asturiano
(@ManuAsturiano) relatou um problema
@ClaroBrasil não adianta mandar mensagem pedindo os dados por DM se vcs não respondem. Continuo sem serviço. Agora já dão 24 hs. Isso é uma vergonha.
-
Ander Passila
(@AnderMiranda8) relatou um problema
@ClaroBrasil Operadora Claro peço que tenha um pouco mais de respeito com o consumidor. Desde 2021 quando solicitei a troca de um número nunca mais conseguir ter acesso no site e nem no aplicativo com minhas credenciais. Foi aberto várias reclamações e nunca me ligaram