Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Silva
(@thiagolopesilva) relatou um problema
@ClaroBrasil queria saber onde vocês arrumaram meu contato para me ligar de 8 números diferentes nas últimas 12 horas! Isso é uma falta de respeito, não quero e não vou contratar ***** de NET/CLARO, ainda mais com essa postura desrespeitosa.
-
Ana Savini
(@anasavini) relatou um problema
Em setembro faz um ano que contratamos a @ClaroBrasil pra tv e internet e finalmente vou poder sentir o prazer de CANCELAR ESSE LIXO DE SERVIÇO DESSA EMPRESA ESCROTA.
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @AnatelGovBR pela milésima mês, o meu problema continua..vem técnico sai técnico e o problema continua ...será que vou ser isentado do boleto 🙄
-
Renata F
(@renatafabri) relatou um problema
Seguimos sem contato da @ClaroBrasil pra solucionar o problema de falta de Internet a manhã toda! Tá difícil defender instabilidade frequente e hoje se superaram... @proconspoficial o que podemos fazer?
-
Werley
(@WerleyBitten) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve meu problema logoo
-
Microcefalia Não é o Fim!
(@ThaisePersonal) relatou um problema
Eu perdi um chip da @ClaroBrasil e agora ñ consigo recuperar o mesmo pq a loja autorizada de Paraíso alega que para isso preciso contratar um plano, já recuperei outros números e nunca precisei disso agora estão c/ essa, liguei na claro e eles negam, porém ninguém resolve. 😡😡😡
-
ؘ
(@narukisus) relatou um problema
***** eu quero agendar uma instalação da internet claro e essa ***** de aplicativo não resolve e só dá erro @ClaroBrasil
-
Batmano
(@ThalesPenha17) relatou um problema
@kamiquintas @ClaroBrasil Muito chatos, nunca vou ser cliente
-
dono da amazon
(@rafaeltamae) relatou um problema
@VictorNachbar @ClaroBrasil Mano, só trinta reais? Eu sou cliente há mais de 10 anos e nunca tive esse tipo de ressarcimento. Sem contar que esses “cortes” não são avisados com antecedência. E aí @ClaroBrasil qual vai ser?
-
Elber Machado
(@Elber_Machado) relatou um problema
A @ClaroBrasil poderia unificar os canais de atendimento dela em um número só hein… pqp… liga em 30 canais de atendimento e nunca é no qual você ligou… A empresa é boa… mas só até dar problema…