Claro

Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cansanção, Bahia 12/03/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _dioxido diogo 🏌🏻‍♂️ (@_dioxido) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca resolvem nada, não adianta mandar mensagem. Obrigado.

  • lopes_natura Luciano Lopes Dias (@lopes_natura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você que está pensando em contratar Claro é do certo só tem reclamações e p atendimento é péssimo e não cumpre o que promete e com cobrança absurdas estou tentando a uns 10 dias resolver um problema de pagamento indevido estam cobrando 399,00 a mais na minha claro tv box .

  • raphamjesus Raphael 🇧🇷 (@raphamjesus) relatou um problema

    @oi_oficial Com a migração para a @ClaroBrasil vcs fizeram o favor de cancelar meu número sem mais nem menos, número que eu tenho há mais de 10 anos.

  • TonhoDuarte 🅰️ntonio Duarte - 4° dose 🆗 (@TonhoDuarte) relatou um problema

    Às vezes eu me pergunto como a TV por assinatura da @ClaroBrasil é tão mais barata que as outras. Mas é que o serviço é tão ruim que não tem como custar mais. Lixo define.

  • _dioxido diogo 🏌🏻‍♂️ (@_dioxido) relatou um problema

    IRMAO, QUE DESGRAÇA É ESSA @ClaroBrasil NA MINHA VIDA! COMPRO A ***** DA OI E AGORA TA FODENDO MINHA INTERNET! OOOOOOOOH FELADAPUTA! NEM RECARREGAR ESSA ***** EU CONSIGO

  • LuizPaulo1606 Luiz Paulo (@LuizPaulo1606) relatou um problema

    Impressionante como @ClaroBrasil passou de ótima pra péssima em tão pouco tempo. Sinal do celular, muito ruim. Mexer no aplicativo claro residencial ou claro móvel, é sempre uma luta. O que será que acontece? #CLARO

  • augusto_kuhlen Augusto Kuhlen (@augusto_kuhlen) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são a pior operadora de qq coisa desse país. @OdioDaClaro

  • RogrioCoutoPer1 Rogério Couto Pereira (@RogrioCoutoPer1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem rede, fiz uma recarga, e nada, operadora lixo

  • aimee_spike Aimée (@aimee_spike) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema agora é a @ClaroBrasil que não dá meio de trabalho para os funcionários. Como vai fazer uma instalação de antena sem escada?

  • oEduardoMoreira Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo (@oEduardoMoreira) relatou um problema

    É claro que a dona @ClaroBrasil mandou o QUARTO TÉCNICO no meu apartamento, teimando que a redução de velocidade por FRANQUIA EXCEDIDA é um problema técnico, quando na verdade é CONTRATUAL E ILEGAL. E é claro que a dona Claro me mantém na blacklist deles. Olá, @AnatelGovBR!