Interrupção da Claro em Cansanção, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cansanção, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cansanção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui Maghreb⛧ 🏴
(@guimarrocos) relatou um problema
@nnarrados @ClaroBrasil Se tiver os números desses protocolos, abre uma reclamação na Anatel (dá para fazer on-line). Vão ter um prazo de 5 dias úteis para te responderem/resolverem o problema. Se não fizerem, pega o protocolo da Anatel e abre no Procon.+
-
ManiGold1
(@rg1_Rodrigo) relatou um problema
@LeeGengar @ClaroBrasil No celular tava horrível, só arrumaram pq eu reclamei 🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Caliman
(@rafaelcalimanr) relatou um problema
A @ClaroBrasil não resolve meus problemas mas me envia chip do nada (?????)
-
Stilo Preto & Branco Tattoo
(@spbmenlhp) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, hoje recebi um SMS me informando que estou com uma fatura em atraso, mesmo a minha conta de celular sendo cobrada na fatura da Net, não recebi nenhum e-mail, nenhuma mensagem, nada sobre essa fatura que deveria vir junto nos serviçode internet
-
Dantas ⚡️
(@Dantinhas_22) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é horrível! Nem a ouvidoria presta, é tanta incompetência que eu fiquei abismada de ter sido cliente tanto tempo, fora que em diversas ligações que fiz, não me passaram protocolo. Estranho não? Parabéns Nota Dó, de mim é claro.
-
JonilsonSales
(@jonilsonsales) relatou um problema
@ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura de internet? Já são 2 semanas tentando cancelar e sem sucesso Péssimo atendimento
-
Lehinho
(@srlehinho) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um dos piores serviços de atendimento Tô sem internet e tô a horas tentando falar com um atendente,todos desligaram e n teve um retorno 🤡🤡 namoral
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AlvesRodriguez @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AlvesRodriguez @ClaroBrasil Olá, Antonio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.