Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
📸 Fotógrafo de São Paulo
(@wolasfotografia) relatou um problema
@ClaroBrasil Até no Twitter a @ClaroBrasil não funciona???
-
matheus
(@mattheusantts) relatou um problema
.@ClaroBrasil pelo amor de deus resolve esse problema com a discovery+ eu finalmente vou poder assistir minhas series de fantasmas pela tv ANDA MEUS TCHUTCHUCOS
-
Daniella Amarante
(@Daan_Amarante) relatou um problema
ooohhh como é horrível ficar sem internet e tv em casa! @ClaroBrasil vocês podiam ajudar com mais praticidade as pessoas né? 4 dias com problema e não completou nem uma semana que eu adquiri os serviços 🤡 Uma vergonha
-
Cali
(@drWg05) relatou um problema
@acarolfr @vivobr @ClaroBrasil Pior que vieram instalar a internet aqui com o pretexto de "Fibra Ótica". Verdade. Só não falam que pegam um cabo, enrolam ele com fita isolante de cabo a ****, todo bambo e boa sorte. No dia da instalação o técnico deixou o aparelho cair de lado e parou de funcionar kkkkkkkkkk
-
luana
(@superlusays) relatou um problema
@ClaroBrasil mas em nenhum momento perguntei sobre isso. perguntei do meu número provisório. o chip chegou hj, ativei o mesmo ligando pra vcs e até agora não tá funcionando. segue sem serviço.
-
pl
(@aloupl) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo
-
Diogo
(@diogomoraisreal) relatou um problema
@gubarreto @ClaroBrasil A mesma coisa aconteceu comigo e eu não consigo cancelar isso .
-
Joaozynho
(@Jaoscot) relatou um problema
@ClaroBrasil para de me ligar POR FAVOR! Ja é centésimo número seu que eu bloqueio e meu chip nem é da claro! A base de clientes ta tao ruim assim pra tanto desespero?
-
Thesagradavel
(@Thesagradavel) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há mais de um mês com a internet residencial intermitente. Hoje, para fechar com chave de *****, vocês me deixaram sem internet e telefone no celular. Alguém nessa padaria pode resolver a ***** dos meus problemas? @ProconRJ @AnatelGovBR me ajudem!
-
h
(@helelenao) relatou um problema
@naticarrascoza @ClaroBrasil n acho que é a pior mas a melhor com ctz não é o problema é que é o combo aqui em casa então se tira ela e bota a internet separado sai mt mais caro