Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/23/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElieneS98864705 Linda & Plena (@ElieneS98864705) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Uma mensagem dizendo que consumir 80% da minha Internet. Isso é possível não tem como. Vou aguardar retorno com solução.

  • alexjd2005 Alexandre Dias .'.🇧🇷 (@alexjd2005) relatou um problema

    Impressionante como o serviço celular no Brasil é péssimo, saí da TIM pela péssima qualidade do 4G, mas a @ClaroBrasil É tão ruim quanto, ou pior. Estamos reféns, não há saída.

  • MatheuzinhoProd DETONA $ 🎭 (@MatheuzinhoProd) relatou um problema

    alo @NEToficial ou @ClaroBrasil ta dificil navegar aqui com essa banda larga, mais lento que o rubinho 😒🙄

  • Vinipereira83 Vini Pereira (@Vinipereira83) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR E desde quando isso resolve alguma coisa? Se resolvesse eu não teria que reclamar quase todo dia! Pra que atendimento se não há solução para os problemas? Sem falar na central de atendimento que mais parece um show de humor barato onde ninguém sabe de nada e ainda riem do cliente

  • giseliahits Girahuyk (@giseliahits) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são podres . Cadê a gravação que pedir pra cancelar ? Eu fui demitida por justa causa por culpa de vcs

  • ninaqb_ Marina Quick Bahia (@ninaqb_) relatou um problema

    Que vergonha hein @ClaroBrasil ? Cobrar visita técnica pra resolver um problema causado por vcs. Além de ser prejudicada com a internet cair o dia todo ainda preciso pagar $90 pela visita!!!!

  • cla_sardenberg ClaSard (@cla_sardenberg) relatou um problema

    @ClaroBrasil vergonha de atendimento @AnatelGovBR desesperador o que a Claro faz com as pessoas. Abrindo protocolo de reclamação agora.

  • oliveiraandre79 André de Oliveira (@oliveiraandre79) relatou um problema

    @NETatende há 5 horas sem Internet e TV. Vcs estão de palhaçada. Com essa tag @ClaroBrasil já não resolveu ! Alguém pode dizer o que está gerando esses problemas?

  • Leoaapp Leonidas Lavagnoli (@Leoaapp) relatou um problema

    @Henrique_Badan @ClaroBrasil Tive a Claro por 6 anos, nunca acertaram uma fatura. Deixava acumular 3 meses para ligar e reclamar. Estou a 8 meses na Vivo. Até agora não recebi uma fatura diferente do valor contratado....

  • giseliahits Girahuyk (@giseliahits) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente eu fui despedida por justa causa Pq eu trabalhava home office e a claro / Net desligou minha internet disseram que eu liguei dia 16 pra cancelar .Meu Deus cadê a justiça desse país ? Tenho dois filho pra criar . Vcs são podres @proconspoficial @AnatelGovBR