Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nendos
(@TWNendo) relatou um problema
Visita técnica da @ClaroBrasil, primeiro técnico "esta com instabilidade na internet vou trocar o mordem é tudo que posso fazer, tchau" segundo técnico "ja trocou o mordem, tchau" e continua com o problema de instabilidade na internet a 4 meses, obs com o mordem novo piorou.
-
PreThalita
(@prethalita) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Marcos_2s @ClaroBrasil É verdade, eu fui cliente net e agora sou cliente claro. Uma pior que a outra, socorro!!!! 😭 Pq tem monopólio de operadora em determinados lugares da cidade? Pq não tem concorrência e se eu quiser ter internet tenho que usar a claro? Pq??? 😭
-
Isa.Bel.
(@JustTeteo) relatou um problema
Bom, estou bem chateada e me sentido super lesada (até pq sábado na loja @ClaroBrasil fui atendida com desdém e deboche pela funcionária e tinha um senhor com o mesmo problema). Mas vida que segue, vou fazer um skincare, depois malhar e trabalhar que é o que me resta.
-
JOAQUIM GOMES
(@gomes_joaquim) relatou um problema
@ClaroBrasil Bdia pior operado do RJ. Mais uma vez sem serviços contratados e nenhum ressarcimento!!
-
Pedro H. Prado de Sousa
(@ph_prados) relatou um problema
(...) o comprovante de pagamento. Abri um chamado no site e são 48h para responderem. Como faz @ClaroBrasil ????? Independente da solução, assim que finalizar o período de 1 ano, irei mudar de provedor, pois sofro também com problemas de sinal quase que diariamente.
-
Van 🐦
(@sports_vaan) relatou um problema
Acabei de cancelar o internet da @ClaroBrasil aqui no escritório e amanhã cedo chega a @vivobr fibra. Deixar de lado o que não funciona.
-
EuclidesNeto13 🇭🇺🚩
(@EuclidesNetoRJ) relatou um problema
@ClaroBrasil que atendimento horroroso. Saúda da #Telerj. Privatização é uma B* para o país e para o cidadão e cidadã. #ClaroNuncaMais
-
Rodrigo Baia
(@rBAIA) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil me ajuda aí, dobrar o valor da minha fatura sem falar nada é legal não.
-
Weber Fadel ⁷⁷⁷✠🇧🇷🇵🇹🇫🇷 ◤✠◢
(@weberfadel) relatou um problema
@ClaroBrasil Ontem nossa internet caiu pela manhã. Agora, caiu novamente. Para quem está em teletrabalho, isso é horrível.
-
Nicole
(@nicolejuiz) relatou um problema
@ClaroBrasil vc é um lixo de operadora