Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karinne Orléans e Bragança
(@KarinneAnderson) relatou um problema
Faz 42 minutos que estou no telefone esperando pra ser atendida pela @vivobr. Preciso saber por qual razão a minha portabilidade ainda não foi realizada sendo que hoje faz três semanas. @ClaroBrasil e @vivobr não me atendem, não realizam o serviço...
-
Princesinha da Janssen
(@jakis_) relatou um problema
EU QUERIA RECLAMAR DO LIXO QUE ESTÁ O SERVIÇO DA @ClaroBrasil ESSA SEMANA, MAS MINHA INTERNET NÃO CONECTA E O PACOTE DE 30 REAIS DE INTERNET MÓVEL QUE COMPREI ACABOU EM 3 DIAS! QUANDO EU CONSEGUIR INTERNET, ESSE TWEET SAI DO RASCUNHO
-
nu no
(@B_Autran1) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá com serviço de internet móvel podre desde ontem
-
Karla Galvão
(@KarlinhaGalvao) relatou um problema
Sinceramente é muito melhor você colocar uma internet de bairro que a @ClaroBrasil viu? A internet residencial tá um LIXO! LIXO, pago e não tenho internet!!!!!
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não respondem. Eu vou abrir reclamação na Anatel pq parece que só assim vocês respeitam o consumidor.
-
M C M L X V I I I
(@TheMaxx68) relatou um problema
TRES dias que a @ClaroBrasil está inoperante, todo dia a mensagem no app diz que serviço será restabelecido no dia seguinte as 8:00 da manha, desde domingo que não tem sinal decente, você liga e educadamente atendentes: Sr "já" está sendo verificado, mais algo que posso ajudar?
-
vai coringao
(@romerioalvesfe1) relatou um problema
@ligiagrocha @ClaroBrasil no meu condominio vila alpina zona leste de sao paulo e no bairro net faz um trabalho otimo ainda e via cabo a fibra otica ainda nao chegou tenho esse contrato a 6 anos so caiu minha internet quando chove ai uma arvore arrebenda algum fio f0ra isso nunca tive poblema
-
lai
(@laianydeangelo) relatou um problema
você tenta resolver as coisas de forma amigavel, liga 70x para central, fala pelo chat e eles não conseguem entender que você quer uma senha do PORTAL e mudam seu WI-FI. @ClaroBrasil vocês estão de parabens em PESSIMO atendimento!
-
Thayane
(@Thayleme) relatou um problema
O prejuízo que tem sido essas quedas de HORAS (quando não são DIAS) da estabilidade da internet da @ClaroBrasil não tem como ser mensurado. Fico imaginando como podem ter esse descaso todo com o cliente no meio de uma pandemia onde 80% das coisas estamos resolvendo ONLINE.
-
Francisco Abreu
(@FcoAbreu) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Olá vcs estão com algum problema de sinal em Sto Andre-SP?