Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 10/15/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ngoncalvess_ naayᶜ ʳ ᶠ (@ngoncalvess_) relatou um problema

    @JoaoPauloRufino @ClaroBrasil Pior ainda o presencial. Liguei no 1052 e eles mandaram eu ir na loja física fui na loja física a moça mal me atendeu e mandou eu ligar na central. A claro é um lixo

  • georgina_joao Georgina joão Gina (@georgina_joao) relatou um problema

    @MauricioSynueh @ClaroBrasil A raiva e a inveja do ser humano contra o próprio ser humano é terrível . A pessoas sempre amargurada . Parabéns para os envolvidos Pascabeça.

  • ngoncalvess_ naayᶜ ʳ ᶠ (@ngoncalvess_) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que vou precisar falar com vocês pelas redes sociais porque nenhuma loja física de vocês resolve meu problema!!

  • matheusrpoa matheus 🇦🇹 (@matheusrpoa) relatou um problema

    Pro atendimento da Claro ser considerado ruim ele precisa melhorar muito ainda. Que coisa tenebrosa @ClaroBrasil

  • _bastosellen 011 (@_bastosellen) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Vai normalizar nunca? @ClaroBrasil

  • htainwonderland agatha (@htainwonderland) relatou um problema

    @ClaroBrasil wifi caiu e nunca mais voltou ein

  • gabsrpc Gabs (@gabsrpc) relatou um problema

    @ClaroBrasil ja tentei resolver meu problema na loja, no app, no facebook. Por quais outras mídias vcs vão me ignorar?????

  • IvanBrozoski Ivan Brozoski (@IvanBrozoski) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresa mais uma vez desrespeita consumidor. Continua realizando cobranças indevidas, pede para entrar em contato com números impossíveis de falar, uma vez que não sou cliente há meses. @proconspoficial

  • dricasousa Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil quer manter esse relacionamento abusivo e não quer cancelar meu contrato, eu posso pelo menos fazer a portabilidade para o dono da empresa? Já que esta é a única opção que aparece no menu. Aguardo ansiosamente alguma ajuda divina, até acendi a vela.

  • lou_siq Lou (@lou_siq) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, já fiz a compra de 2 chips e nenhum chega pra mim. Tô cansada de tanto ligar