Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diva Marta
(@bazarreylu) relatou um problema
@ClaroBrasil alguma autoridade pública tem que interditar essa operadora de tv. Eu peço socorro hoje dia das crianças e eles me bloquearam. Tirando o direito do meu filho de ver tv. E ne me deixa cancelar o contrato pois desligam o tel .
-
Hellen
(@hellinha27) relatou um problema
@nightzel @ClaroBrasil Homem kkkkkk quando fui cancelar meu plano me mandavam ir na loja física, depois na loja física me falavam que era pelo celular
-
Lucia Fernandes
(@lucia_fernandes) relatou um problema
Porque o serviço da Net piorou depois que passou para @ClaroBrasil? Toda hora fora do ar, principalmente a noite, nas horas que estamos em casa vendo tv!
-
Adrian Bassani
(@AdrianBassani) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Claro me enganou. Contratei um pacote na loja e colocaram outro. Semanas tentando resolver. Única coisa que recebi foi pouco caso. Pelo jeito só resolvem os problemas dos clientes na base do processo. Deveria ter ficado na Tim.
-
Fabiano
(@_nostalg) relatou um problema
@ClaroBrasil manda seus funcionários sair pra trabalhar e resolver problemas externos da internet.
-
Nanda Flora 👅
(@nandaflora) relatou um problema
@ClaroBrasil UM LIXO!
-
Samantha Arnold
(@samy_arnold) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei os dados e a explicação do meu problema lá na DM 🙏🏻
-
Dr. Nightzel 🏳️🌈🎮👨🔬🔬
(@nightzel) relatou um problema
Estou há uma hora tentando cancelar meu plano @ClaroBrasil palhaçada demais
-
Diva Marta
(@bazarreylu) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero cancelar meus contratos.
-
R.Paiva. #Lula13
(@RafaPaiva) relatou um problema
@phsantos @ClaroBrasil @phsantos está acontecendo o mesmo. Quase 1 mês que pedi portabilidade, chegou chip, 20 dias sem celular funcionando, qnd começou ainda com o numero provisório, não deram nova previsão do meu n° original (q pedi portabilidade) e atendimento péssimo. Trabalho com cel. Prejuizao