Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/23/2025 19:30

novembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naofalanadamuda no alarms and no surprises (@naofalanadamuda) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma das empresas mais desgraçadas que tem no brasil... enganaram minha mãe na loja dizendo que seria paga uma taxa única, depois a gente soube que na verdade tinham era colocado um plano e a multa de cancelamento ainda é alta. que ÓDIO desses *****

  • RANDR30LA Rodrigo 🇧🇷2️⃣2️⃣ (@RANDR30LA) relatou um problema

    @roxmo Uso a @ClaroBrasil a 14 anos....nunca tive problemas e sempre fui bem atendido e sempre recomendo!!

  • elson_junior Elson de Souza (@elson_junior) relatou um problema

    Quase uma semana e a @ClaroBrasil não está entregando o que eu contratei. Olha, não indico nem pro meu pior inimigo.

  • MauroJun7 Mauro Jun (@MauroJun7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje me ligaram da Claro, pensei que era notícia boa sobre o meu pedido de natal, mas não. Me mandaram um chip que não funciona, tive que ligar pra solicitar outro que ainda não chegou e por um erro interno da Claro me ligaram dizendo que o nome cadastrado estava errado.

  • AthosRatera Athos Botelho Souza (@AthosRatera) relatou um problema

    Eu quero ver até quando a @oi_oficial vai transferir a culpa para a @ClaroBrasil e vice-versa, irei processar ambas as empresas além de abrir uma reclamação na ANATEL e vamos ver no que vai dar porque eu não vou ser lesado por um erro de vocês.

  • LeonardoLoreaM Leonardo Lorea (@LeonardoLoreaM) relatou um problema

    @erikavirna @ClaroBrasil Se não resolverem hoje, vou precisar comprar um chip de outra operadora para ter acesso à internet... A Ouvidoria sequer me atende, o 🤖 diz que estão no prazo para analisar a reclamação

  • dudufariias dudey (@dudufariias) relatou um problema

    Meu Deus @ClaroBrasil que Internet horrível é essa? E TODA HORA CAINDO O SINAL

  • naofalanadamuda no alarms and no surprises (@naofalanadamuda) relatou um problema

    @ClaroBrasil para de palhaçada, vcs orientam os funcionários a enganarem os clientes e quando a gente ligam dizem que o problema só resolve na loja física. parem de show

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @augusto_kuhlen @ClaroBrasil reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso não for suficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.

  • Marshallbhte Adrian Marshall🇧🇷🇮🇱 (@Marshallbhte) relatou um problema

    Que feio em @ClaroBrasil Está perdendo mais um cliente.