Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luana
(@lmjglossy) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer
-
luana
(@lmjglossy) relatou um problema
@ClaroBrasil @naiaraujo_costa @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer
-
Matheus Ligmanovski ×͜×
(@fallsfps) relatou um problema
@gus_fred @ClaroBrasil É incrivelmente ruim mesmo… sofri com cobrança indevida uma vez e mesmo enviando comprovante de pagamento, eu preferi pagar em duplicidade pra pararem as 18 ligações, sms e e-mail por dia
-
Yolanda Maria
(@yooolss) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou recebendo ligações da central. Já chamei no privado e nao respondem. A questao principal é que lojas da @ClaroBrasil me ligam pra informar que minha instalação não foi feita, quando ja foi mas a internet não funciona e ninguém consegue corrigir o erro cometido por vocês!
-
L111T
(@Lil_Dannnnnm) relatou um problema
Acabei de ajudar meu vizinho idoso a cancelar 5 serviços da @ClaroBrasil, ele não pediu nenhum tais serviços. O coitado tava pagando quase R$ 30. Deu pra sentir atendente odiando o cancelamento
-
mendes
(@heymendes) relatou um problema
o sinal da @ClaroBrasil tá horrível, alguma outra operadora querendo patrocinar meu uso de internet?
-
Cicero
(@Cicero83800055) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda no privado. @ClaroBrasil
-
João Leme
(@potters_) relatou um problema
@ClaroBrasil faz dois meses que cancelei o seguro do celular da minha mãe e veio na fatura novamente. Atendimento péssimo pelo SAC.
-
Rodrigo Ribeiro
(@Rodrigo55777038) relatou um problema
@CopadoBrasil @ClaroBrasil Loirinha da bandeira horrível Errou em todos os lances
-
Guilérme
(@guilher___mismo) relatou um problema
@natccho @ClaroBrasil Eu tive muuuuuuito problema com a Claro, até um dia que fiz barraco e mandaram uns 3 técnicos aqui que resolveram. As vezes cai a claro do condomínio todo mas a nossa ainda funciona kkkk