Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 03/23/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _bbruneca Bruna Vasconcelos (@_bbruneca) relatou um problema

    @ClaroBrasil o wi-fi de vocês está um lixo hein? Até pra fazer esse Tweet eu sofri. Aquele app não adianta nada, e não quero técnico pq o problema não é no meu modem

  • alessiagco Alexaaa (@alessiagco) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet que eu já vi. A pessoa contrata 240 mbs e recebe, segundo o speedtest, 0.50mbs. Isso é surreal! @vivobr , por que te abandonei?

  • alexteotonio88 Alex Teotonio (@alexteotonio88) relatou um problema

    Resolvi ligar hoje e adivinha ainda sem solução, @ClaroBrasil disse que só deram entrada no chamado ontem e que tenho que aguardar mais 72 horas, to com cara de palhaço mesmo ne?

  • biancasantosrs santos🌪 (@biancasantosrs) relatou um problema

    @FalaPedriinn @ClaroBrasil Nunca gostei da claro Deus me livre kkkk

  • FalaPedriinn Jv (@FalaPedriinn) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil se eu receber mas uma vez ligações dos seus funcionários pela segunda semana e todo dia, eu vou mandar pra **** que pariu e depois cancelar a linha e quebrar o chip em, me ajuda aí porraa 2 semana ligando todo dia pra assinar um plano que já disse q nao quero

  • renatoshimo Renato Shimokawa (@renatoshimo) relatou um problema

    … serviços de vocês, agora eu quero é tirar a palavra CLARO do meu vocabulário. Sumam da minha vida e de todos os incomodados! Vocês, @ClaroBrasil, estão fazendo um trabalho horrível, desrespeitoso e incompetente! Sumam!!

  • mila_dias08 Mila Dias (@mila_dias08) relatou um problema

    @warleipersonal @Celimbh @ClaroBrasil Uso há anos e não tenho o que reclamar, por incrível que pareça kkkkk. Acredito que seja uma das poucas pessoas tb q tem e das poucas q ainda tem, não tem problemas. Kkkk

  • LuizThunderbird Luiz Thunderbird (@LuizThunderbird) relatou um problema

    @franny_ramos Me conta qual é o segredo, porque a @ClaroBrasil não consegue me fornecer um serviço decente há dois meses. As lives caem o tempo todo. Uma vergonha!

  • Agate_Miele 🌻 Sem arroz e feijão não tem nação 🌻 (@Agate_Miele) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou exausta do serviço precário, sempre acontece instabilidade em períodos aleatórios do dia. (Querido funcionário do atendimento meu ódio não é pra vc, mas pra empresa q vc trabalha, não me odeie)

  • pgfonsec PG Fonse🔴⚫ (@pgfonsec) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sou cliente, mas já encheu tanto o saco a quantidade de vezes que me ligam com ofertas que, nem se me derem um super plano de graça, eu não quero!!! @ClaroBrasil vcs deveriam respeitar a privacidade das pessoas!! Vcs são um lixo!!!