Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi Argenta
(@argenta_t) relatou um problema
@rafael_izau @ClaroBrasil Siiim, aqui em casa tá horrível e nem consigo falar com o suporte pra tentar resolver 🤡
-
dona leoa
(@camilacaszz) relatou um problema
a @ClaroBrasil consegue ser a pior operadora qnd o assunto é atendimento ao cliente
-
Lu Silveira
(@catacornes2022) relatou um problema
@ClaroBrasil pedi ajuda ontem para adquirir segundo ponto, mas não obtive retorno. Dá uma força aí, ADM.
-
Carlos Amorim
(@Fred_Amorim) relatou um problema
@ClaroBrasil será que teremos algum dia no meu contrato que a Internet não vai cair? Pq velocidade já não entregam mesmo... agora nem estabilidade na conexão??
-
maldita
(@carolllinha) relatou um problema
Como eh possível a @ClaroBrasil ser a PIOR internet residencial do mundo inteiro? Juro
-
biga
(@beatitjean) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são a pior operadora do país
-
..::♥Jovem Senhora♥::..
(@GrazyAraujo_) relatou um problema
Aí vc liga na @ClaroBrasil e a explicação da "especialista" é ridícula! Na DM praticamente disse q eu q contratei o plano mais caro. Se no mês q vem não vier a conta correta, vou cancelar minha linha e das outras pessoas da minha casa. Já abandonei outra operadora por mto menos!
-
MaB
(@MauroBr12681958) relatou um problema
@KennedyAlencar @ClaroBrasil A @vivobr, que faz exatamente igual! E pior, já assino Vivo Fibra e me mandam SMS, ou ligam - "consultores", diariamente para assinar a Vivo Fibra
-
Samuel Flores
(@samu_fgb) relatou um problema
Fiz a portabilidade da Vivo pra Claro e agora a @ClaroBrasil simplesmente bloqueou minha linha. Povo péssimo de serviço!
-
nickelodeon
(@ThalitaNickel) relatou um problema
Acho interessante, desde NOVEMBRO tentando solucionar um problema com a @ClaroBrasil, eles mandam mandar dm e nunca mais respondem. Liga na ouvidoria e nunca mais dão retorno. Parabéns, uma *****