Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sasa
(@Montano_emti) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora para se ter em Taboão da Serra-SP. Passei 4 semanas sem sinal e vou ter que pagar a fatura como se tivesse usado. Agora vou migrar de volta para a @ClaroBrasil para tentar ter sinal 🤡
-
toleddo
(@Juantoledoh) relatou um problema
@ClaroBrasil, bom dia! Peço por gentileza, a resolução da queda do sinal do meu telefone empresarial, estou necessitando urgente e o retorno previsto é 16:30. Peço atenção especial para esse problema! Grato!
-
Mago do css
(@Prenjutsu) relatou um problema
Krl @ClaroBrasil 90 de ping num plano de 500Mb é de fude... Cara paga caro pra um serviço mizera
-
caio
(@ramonfontana_) relatou um problema
eu tô sem sorte esse mês com serviço. e @ClaroBrasil vcs até agora nao resolveram meu problema, eu não acredito que vou ter que recorre à ANATEL
-
caio
(@ramonfontana_) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tô cansado do processo de atendimento da claro. A minha dúvida nunca é respondida. A claro é cheia de rodeios
-
Edvar Maia VAVÁ
(@edvar_maia_VAVA) relatou um problema
@cassio_gn @OdioDaClaro @ClaroBrasil Tô desde fevereiro tentando cancelar essa *****!
-
cynthia
(@cynthia_st) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu sempre fico apreensiva com vcs! O atendimento on-line me causa panico! Serio, não consigo nem pensar em ligar pra tentar resolver algum problema. Por isso fiz a pergunta! Espero q alguem tenha usado , pq o feedback no reclame aqui é péssimo!
-
Cássio
(@cassio_gn) relatou um problema
Não assinem Claro +TV, péssimo serviço, app cheio de problemas, não integra com os serviços dos canais globo e ainda por cima tem um suporte que não funciona no site e no app. Simplesmente impossível reclamar ñ tem atendimento no site ñ tem nem um número pra ligar! @ClaroBrasil
-
TOVE LO DANÇANDO FITDANCE 🏳️🌈
(@uil_) relatou um problema
de
Marília, São Paulo
@ClaroBrasil @vairrenato Aqui tive o mesmo problema. Trocaram meu e-Sim ontem e não souberam informar mais nada. Mas meu iPhone ainda não deixa habilitar a opção porque fala que o chip não é compatível
-
Diego
(@dievsk) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil PRECISO DA BAIXA DA MINHA FATURA ESTOU COM SERVIÇO LIMITADO.