Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bng 🤍
(@edrdpaes) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus mulher!!! nao aguento mais vir na internet! ja tentei falar por whatsapp, ligação, aplicativo e nada resolve meu problema. minha fatura consta como paga e meu bairro não esta com nenhuma instabilidade? cade a minha internet???? procon por favor
-
ツ
(@_luisshenriique) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a praticamente 4 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta.
-
Walter Everton
(@ThatWolter) relatou um problema
@Chung_Bezerra @ClaroBrasil Hahahaha. A uns messes atrás fui eu com esse problema mas com a oi. Vamos torcer pela da claro quando nos mudar
-
Leandro 🔰Brasil acima de todos,incluso o governo
(@Sergio64029292) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei três vezes para a claro e atualizam o telefone, mandam aguardar quatro horas e depois tem mais procedime a fazer...uma simples viagem pra outro estado e não consigo usar a Internet do celular por causa dessa rede podre...oi sempre funcionou
-
Caius ® 🍀
(@caiustaylor) relatou um problema
@digarailorena @ne_roggero **** *****, alooooo @ClaroBrasil ajuda nós, conexão tá uma desgraça de ruim!!
-
Victória Regina
(@25Victoriareg) relatou um problema
@Daniel93A @ClaroBrasil Como é que é @ClaroBrasil resolve o problema do cara !! Se eu sou ele, ponho logona justiça. Vocês sacaneam os clientes de vocês.
-
Home Mucergo
(@SlaMeu01879497) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen É absurdo o quão sem vergonha vocês conseguem ser, não me respondem em nenhum canal de comunicação sobre o problema no meu wifi e tô gastando dados tendo que atravessar a rua pra ter rede 4g de vocês no meu celular, a maior cobertura do Brasil não funciona aqui em casa Ridículo
-
Draco Fogosalto
(@DracoFogosalto) relatou um problema
Correndo dos spoilers do último episódio de She-hulk, pois a @ClaroBrasil resolveu me deixar o dia inteiro sem internet e a previsão de retorno é só às 22h. Será que vai descontar o dia na fatura, já que o serviço não foi prestado?
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@ClaroBrasil pior empresa de telefonia que existe , total desrespeito com os clientes , terceira vez na semana que fico sem internet . Que desgraça!!
-
Cristiano 🔴⚫ (4-1)
(@Cristiano_77) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite. Meu irmão tem um celular com vocês, mas está sem sinal desde ontem. Ele tentou (eu tbm) entrar em contato, mas diz que ele não é cliente de vocês. Como podemos resolver isso? Só na loja?