Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 09/15/2025 15:50

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vm_obs vm_ (@vm_obs) relatou um problema

    Tomaram um golpe @ClaroBrasil solicito imediatamente a remoção do meu CNPJ. Além de vcs negarem o serviço solicitado, outras empresas tbm estão negando, justamente por estes débitos indevidos. REPITO NUNCA TRABALHEI OU SOLICITEI SERVIÇOS DA EMPRESA @ClaroBrasil @ReclameAQUI

  • miladduarte Camila Duarte 🌻 (@miladduarte) relatou um problema

    Todo santo dia a internet cai totalmente de madrugada e durante o dia o sinal fica intermitente! Absurdo o serviço porco que vcs fornecem para seus clientes @ClaroBrasil

  • apenasfel Marruá do Rio Comprido (@apenasfel) relatou um problema

    @Rafa4Realz @ClaroBrasil Amiga, eu assinei a internet em 2020 até hoje estou tendo problemas, mascam de pegar os aparelhos e não vão, me ligam e a ligação cai, horrível!

  • BarbieroClarice 🕯️Clara🕯️ (@BarbieroClarice) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TNTbr O sinal é horrível o tempo todo e ai pede pra fazer loguin na rede e nunca consegui fazer esse loguin e não existe solução. Um inferno.

  • iambrumonteiro Bruna Monteiro (@iambrumonteiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai ficar com o serviço indisponível até quando? 😡🤬

  • cruvinelz 𝕯𝖔𝖓 (@cruvinelz) relatou um problema

    De hoje essa ***** de @AlgarTelecom não passa, trocando pra @ClaroBrasil agora!!!

  • geek_informado Geek Informado (@geek_informado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esse "Reset" resolveu, esse problema, mas pq diabos está acontecendo isso com frequencia? Me falaram algumas vezes que isso costuma ser problema de rota, que a operadora coloca minha rede em uma rota pior...

  • grs_Mths É o Grassoᶜʳᶠ (@grs_Mths) relatou um problema

    @olivbiaa @ClaroBrasil 2022 e vc tem wifi da ***** da Claro q isso Beatriz

  • nightmare_rc ᚱᛁᚲᚨᚱᛞᛟ (@nightmare_rc) relatou um problema

    Ontem tava sem energia, hoje é sem internet. Até o técnico virtual da @oi_oficial tá sem resposta e o 4G da @ClaroBrasil tá falhando demais. O Amapá como sempre péssimo de conexões. Se esse tuite enviar é lucro

  • opopmesalva Neta das Marruás (@opopmesalva) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora. Apareceu um serviço q não contratei. Pedi para retirar. Pedi na sequência pra minha linha ficar pré-paga. Várias ligações e protocolos. Inclusiva pra confirmar. E hoje chega a conta e advinhe o serviço que não contratei continua e a linha pós paga