Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 10/31/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vianatrin SCOLARISMO (@vianatrin) relatou um problema

    Surreal o quanto a @ClaroBrasil engana seus clientes Sou cliente há anos, mas to decepcionado com o que aconteceu recentemente.

  • gabhdantas Gabriel Dantas (@gabhdantas) relatou um problema

    Desde ontem à noite estou sem a rede Wi-Fi e sinal de TV da @ClaroBrasil. Atendimento precário. É inacreditável.

  • antoniossilva0 Antonio Silva (@antoniossilva0) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 horas depois e continuo sem sinal. Já mandei DM e nem resposta me dão. Pior que sem Internet fixa estou usando a móvel da claro, e ai percebo que o sinal é péssimo aqui em casa, nem 3G fica estável. Não sei como ainda continuo nessa operadora por mais de 12 anos.

  • FabioZurc fabiozurc (@FabioZurc) relatou um problema

    Nos últimos dias o wi-fi da @ClaroBrasil está tão ruim, que estou quase cedendo às promoções das outras operadoras para ver se melhora. Para passar esse tweet tive que usar a rede móvel. Acontece com vocês também?

  • UcranizarBR Liberdade BR (@UcranizarBR) relatou um problema

    Vc contrata uma internet de 100gb no chip da @ClaroBrasil pra quê se não pega! Tendo que recorrer a wi-fi do restaurante. Irei cancelar segunda feira. Desisto.

  • 11h13m33s aew (@11h13m33s) relatou um problema

    pague 150 reais pela internet de 250mb receba só 40mb e 5mb de upload passe raiva com ela caindo por semanas valeu @ClaroBrasil perdeu mais um cliente

  • plutomoves ma #FLOWERS 💐 (@plutomoves) relatou um problema

    @ClaroBrasil caraca diz um pedido de um chip de internet em 5min mas mudei de ideia e quero cancelar agora faz mais de UMA HORA QUE TO NO TELEFONE SENDO JOGADA DE UM LADO PRO OUTRO MEU DEUS

  • lucasol04 Lucas (@lucasol04) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Tenho @ClaroBrasil em casa… Ainda assim eles ligam DIARIAMENTE oferendo novos planos. O que tenho que fazer? Cancelar o produto? É impressionante a incompetência da empresa

  • u_endeu Colombaine ✨ (@u_endeu) relatou um problema

    @TIMBrasil horrível o serviço de vcs. @ClaroBrasil tô indo pra vcs.

  • Cucci_abroad Cucci (@Cucci_abroad) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior internet. Cansei o cancelamento em vista!!! Não dá, oferecem um plano de 500 e está muito pior do que uma de 5gb.