Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naayᶜ ʳ ᶠ (@ngoncalvess_) relatou um problema
@JoaoPauloRufino @ClaroBrasil Pior ainda o presencial. Liguei no 1052 e eles mandaram eu ir na loja física fui na loja física a moça mal me atendeu e mandou eu ligar na central. A claro é um lixo
-
Georgina joão Gina (@georgina_joao) relatou um problema
@MauricioSynueh @ClaroBrasil A raiva e a inveja do ser humano contra o próprio ser humano é terrível . A pessoas sempre amargurada . Parabéns para os envolvidos Pascabeça.
-
naayᶜ ʳ ᶠ (@ngoncalvess_) relatou um problema
@ClaroBrasil será que vou precisar falar com vocês pelas redes sociais porque nenhuma loja física de vocês resolve meu problema!!
-
matheus 🇦🇹 (@matheusrpoa) relatou um problema
Pro atendimento da Claro ser considerado ruim ele precisa melhorar muito ainda. Que coisa tenebrosa @ClaroBrasil
-
011 (@_bastosellen) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
Vai normalizar nunca? @ClaroBrasil
-
agatha (@htainwonderland) relatou um problema
@ClaroBrasil wifi caiu e nunca mais voltou ein
-
Gabs (@gabsrpc) relatou um problema
@ClaroBrasil ja tentei resolver meu problema na loja, no app, no facebook. Por quais outras mídias vcs vão me ignorar?????
-
Ivan Brozoski (@IvanBrozoski) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa mais uma vez desrespeita consumidor. Continua realizando cobranças indevidas, pede para entrar em contato com números impossíveis de falar, uma vez que não sou cliente há meses. @proconspoficial
-
Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil quer manter esse relacionamento abusivo e não quer cancelar meu contrato, eu posso pelo menos fazer a portabilidade para o dono da empresa? Já que esta é a única opção que aparece no menu. Aguardo ansiosamente alguma ajuda divina, até acendi a vela.
-
Lou (@lou_siq) relatou um problema
Atendimento da @ClaroBrasil é uma *****, já fiz a compra de 2 chips e nenhum chega pra mim. Tô cansada de tanto ligar