Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 12/14/2025 11:20

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alandiegoreis Alan Reis (@alandiegoreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pela agilidade em disponibilizar meu sinal novamente, já está tudo ok e funcionando. Reclamamos quando está ruim mas temos que elogiar quando está bom. Grato.

  • skywalkerebel ana(kin) ‎𓃮 (@skywalkerebel) relatou um problema

    @1Vitex @ClaroBrasil É praticamente todos os dias! e tem vezes que eu fico sem internet o dia inteiro, ai para trabalhar tem que ser pelo celular ou dependendo de ajuda dos amigos do trampo. É ****! Agora vê se eles diminuem o valor da fatura, já que houve tantas falhas deles? É ruim hein.

  • Ingridefalanao Ingrid Fala Não (@Ingridefalanao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssima operadora essa claro, só quer crédito e a internet uma ***** de lenta. Troquei, agora sou Tim.

  • Luisnettoso_ Luis Netto Sobradyer (@Luisnettoso_) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Só na claro que você faz um pix de pagamento e o mesmo não é compensado em automático! Tá cada vez mais **** ser cliente claro @ClaroBrasil

  • thcaruso CARUSO, Thiago ᶜʳᶠ (@thcaruso) relatou um problema

    Operadoras estão sempre na vanguarda de oferecer o pior serviço possível. Tentei alterar meu plano da @ClaroBrasil pelo app. Lá consta MUDE SEU PLANO aí vc faz o procedimento e no fim não altera, pois vc tem que cancelar o plano atual. Oras, quando vc MUDA já deveria alterar, né?

  • Yandutra23 Yan Dutra☄️ (@Yandutra23) relatou um problema

    Iae @ClaroBrasil vai resolver meu problema nunca ?

  • AldaLima_ Alda Lima (@AldaLima_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem serviço móvel, sem internet banda larga, sem conseguir falar com vcs pois o 1052 não identifica o CPF cadastrado, e óbvio, sem poder trabalhar. Vocês vão me dar o desconto das horas perdidas na fatura? Sou autônoma e não tenho salário fixo. Preciso de internet pra trabalhar

  • saintseiyakill1 Ren Costa 2.7 (@saintseiyakill1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil bloqueou a rede do meu celular após cancelar o plano Claro Flex e diz que só posso resolver ligando pra eles.... Agora l, como vou ligar sem rede eles não informaram. Deve ser meme.

  • biaizumino Beatriz Izumino (@biaizumino) relatou um problema

    Adivinha quem voltou?? Ela! A ~instabilidade~ da @ClaroBrasil!! E desta vez como a @ClaroBrasil resolveu abordar o problema? Marcando dois horários aleatórios de visita técnica sem me consultar!!! Parabéns, @ClaroBrasil, vou voltar pra Vivo agora!!

  • sys_dan Dan (@sys_dan) relatou um problema

    App que não funciona Portal com informações desecontradas Inteligência(burrice) artifical que não responde as próprias opções Esta é a @ClaroBrasil