Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/15/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LegolaSHS César N. Pereira (@LegolaSHS) relatou um problema

    @silviactelles @ClaroBrasil Boa tinha esquecido da anatel, ja resolvi B.O por la tbm, vou tentar como ultima coisa antes de cancelar

  • bruotto bruninha otto (@bruotto) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!

  • Bhrunaaa_ 🅱️runa 🅱️elarmino (@Bhrunaaa_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet operando em modo lixo, principalmente hoje. E vocês não fazer nada! Por telefone o tratamento é desumano, uma falta de educação...

  • _guilho patolonely (@_guilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já pedi o cancelamento do serviço porque que é que ele só vai ser efetivado se eu ficar em uma ligação de 50min que não resolve nada, cai e me ligam de novo e dizem que só cancela o serviço se eu ficar nessa ligação sem fim?

  • Juguernauty Danilo Martins (@Juguernauty) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz o favor de arruma essa ***** de internet, 2 dias seguidas com instabilidade, foi trocado o meu moldem hj de manhã e tinha voltado a funcionar aí 11h30 e essa ***** volta a ficar caindo toda hr tnc viu

  • Ramos__Leo Leonardo Ramos (@Ramos__Leo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já visualizei. Eu quero é solução para um erro que partiu de VOCÊS.

  • Dih_Carvalho_ Diego A. Carvalho (@Dih_Carvalho_) relatou um problema

    Liguei pra @ClaroBrasil pra resolver um problema que to a mais de 1 mês, além do atendente Davi ser grosso, falou que não ia passar pro supervisor porque ele não queria...e ai @proconspoficial ?

  • yasshow Maia (@yasshow) relatou um problema

    @ClaroBrasil @viniciosantos97 E o meu problema @ClaroBrasil eu quem estou com problema!

  • canalhojeediad Hoje é Dia D! (@canalhojeediad) relatou um problema

    @EnelBrasil @EnelClientesBR e @ClaroBrasil são empresas que respondem o seu tweet mandando contar o caso na DM e quando vc faz isso, eles somem e não te respondem mais. Só sabem ficar perguntando qual é o problema e não dão resposta nenhuma

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @felipe_dinoO @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.