Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Vasconcelos (@_bbruneca) relatou um problema
@ClaroBrasil o wi-fi de vocês está um lixo hein? Até pra fazer esse Tweet eu sofri. Aquele app não adianta nada, e não quero técnico pq o problema não é no meu modem
-
Alexaaa (@alessiagco) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet que eu já vi. A pessoa contrata 240 mbs e recebe, segundo o speedtest, 0.50mbs. Isso é surreal! @vivobr , por que te abandonei?
-
Alex Teotonio (@alexteotonio88) relatou um problema
Resolvi ligar hoje e adivinha ainda sem solução, @ClaroBrasil disse que só deram entrada no chamado ontem e que tenho que aguardar mais 72 horas, to com cara de palhaço mesmo ne?
-
santos🌪 (@biancasantosrs) relatou um problema
@FalaPedriinn @ClaroBrasil Nunca gostei da claro Deus me livre kkkk
-
Jv (@FalaPedriinn) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil se eu receber mas uma vez ligações dos seus funcionários pela segunda semana e todo dia, eu vou mandar pra **** que pariu e depois cancelar a linha e quebrar o chip em, me ajuda aí porraa 2 semana ligando todo dia pra assinar um plano que já disse q nao quero
-
Renato Shimokawa (@renatoshimo) relatou um problema
… serviços de vocês, agora eu quero é tirar a palavra CLARO do meu vocabulário. Sumam da minha vida e de todos os incomodados! Vocês, @ClaroBrasil, estão fazendo um trabalho horrível, desrespeitoso e incompetente! Sumam!!
-
Mila Dias (@mila_dias08) relatou um problema
@warleipersonal @Celimbh @ClaroBrasil Uso há anos e não tenho o que reclamar, por incrível que pareça kkkkk. Acredito que seja uma das poucas pessoas tb q tem e das poucas q ainda tem, não tem problemas. Kkkk
-
Luiz Thunderbird (@LuizThunderbird) relatou um problema
@franny_ramos Me conta qual é o segredo, porque a @ClaroBrasil não consegue me fornecer um serviço decente há dois meses. As lives caem o tempo todo. Uma vergonha!
-
🌻 Sem arroz e feijão não tem nação 🌻 (@Agate_Miele) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou exausta do serviço precário, sempre acontece instabilidade em períodos aleatórios do dia. (Querido funcionário do atendimento meu ódio não é pra vc, mas pra empresa q vc trabalha, não me odeie)
-
PG Fonse🔴⚫ (@pgfonsec) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sou cliente, mas já encheu tanto o saco a quantidade de vezes que me ligam com ofertas que, nem se me derem um super plano de graça, eu não quero!!! @ClaroBrasil vcs deveriam respeitar a privacidade das pessoas!! Vcs são um lixo!!!