Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/22/2025 17:05

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KarinneAnderson Karinne Orléans e Bragança (@KarinneAnderson) relatou um problema

    Faz 42 minutos que estou no telefone esperando pra ser atendida pela @vivobr. Preciso saber por qual razão a minha portabilidade ainda não foi realizada sendo que hoje faz três semanas. @ClaroBrasil e @vivobr não me atendem, não realizam o serviço...

  • jakis_ Princesinha da Janssen (@jakis_) relatou um problema

    EU QUERIA RECLAMAR DO LIXO QUE ESTÁ O SERVIÇO DA @ClaroBrasil ESSA SEMANA, MAS MINHA INTERNET NÃO CONECTA E O PACOTE DE 30 REAIS DE INTERNET MÓVEL QUE COMPREI ACABOU EM 3 DIAS! QUANDO EU CONSEGUIR INTERNET, ESSE TWEET SAI DO RASCUNHO

  • B_Autran1 nu no (@B_Autran1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá com serviço de internet móvel podre desde ontem

  • KarlinhaGalvao Karla Galvão (@KarlinhaGalvao) relatou um problema

    Sinceramente é muito melhor você colocar uma internet de bairro que a @ClaroBrasil viu? A internet residencial tá um LIXO! LIXO, pago e não tenho internet!!!!!

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não respondem. Eu vou abrir reclamação na Anatel pq parece que só assim vocês respeitam o consumidor.

  • TheMaxx68 M C M L X V I I I (@TheMaxx68) relatou um problema

    TRES dias que a @ClaroBrasil está inoperante, todo dia a mensagem no app diz que serviço será restabelecido no dia seguinte as 8:00 da manha, desde domingo que não tem sinal decente, você liga e educadamente atendentes: Sr "já" está sendo verificado, mais algo que posso ajudar?

  • romerioalvesfe1 vai coringao (@romerioalvesfe1) relatou um problema

    @ligiagrocha @ClaroBrasil no meu condominio vila alpina zona leste de sao paulo e no bairro net faz um trabalho otimo ainda e via cabo a fibra otica ainda nao chegou tenho esse contrato a 6 anos so caiu minha internet quando chove ai uma arvore arrebenda algum fio f0ra isso nunca tive poblema

  • laianydeangelo lai (@laianydeangelo) relatou um problema

    você tenta resolver as coisas de forma amigavel, liga 70x para central, fala pelo chat e eles não conseguem entender que você quer uma senha do PORTAL e mudam seu WI-FI. @ClaroBrasil vocês estão de parabens em PESSIMO atendimento!

  • Thayleme Thayane (@Thayleme) relatou um problema

    O prejuízo que tem sido essas quedas de HORAS (quando não são DIAS) da estabilidade da internet da @ClaroBrasil não tem como ser mensurado. Fico imaginando como podem ter esse descaso todo com o cliente no meio de uma pandemia onde 80% das coisas estamos resolvendo ONLINE.

  • FcoAbreu Francisco Abreu (@FcoAbreu) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Olá vcs estão com algum problema de sinal em Sto Andre-SP?