Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/18/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TWNendo Nendos (@TWNendo) relatou um problema

    Visita técnica da @ClaroBrasil, primeiro técnico "esta com instabilidade na internet vou trocar o mordem é tudo que posso fazer, tchau" segundo técnico "ja trocou o mordem, tchau" e continua com o problema de instabilidade na internet a 4 meses, obs com o mordem novo piorou.

  • prethalita PreThalita (@prethalita) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Marcos_2s @ClaroBrasil É verdade, eu fui cliente net e agora sou cliente claro. Uma pior que a outra, socorro!!!! 😭 Pq tem monopólio de operadora em determinados lugares da cidade? Pq não tem concorrência e se eu quiser ter internet tenho que usar a claro? Pq??? 😭

  • JustTeteo Isa.Bel. (@JustTeteo) relatou um problema

    Bom, estou bem chateada e me sentido super lesada (até pq sábado na loja @ClaroBrasil fui atendida com desdém e deboche pela funcionária e tinha um senhor com o mesmo problema). Mas vida que segue, vou fazer um skincare, depois malhar e trabalhar que é o que me resta.

  • gomes_joaquim JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bdia pior operado do RJ. Mais uma vez sem serviços contratados e nenhum ressarcimento!!

  • ph_prados Pedro H. Prado de Sousa (@ph_prados) relatou um problema

    (...) o comprovante de pagamento. Abri um chamado no site e são 48h para responderem. Como faz @ClaroBrasil ????? Independente da solução, assim que finalizar o período de 1 ano, irei mudar de provedor, pois sofro também com problemas de sinal quase que diariamente.

  • sports_vaan Van 🐦 (@sports_vaan) relatou um problema

    Acabei de cancelar o internet da @ClaroBrasil aqui no escritório e amanhã cedo chega a @vivobr fibra. Deixar de lado o que não funciona.

  • EuclidesNetoRJ EuclidesNeto13 🇭🇺🚩 (@EuclidesNetoRJ) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento horroroso. Saúda da #Telerj. Privatização é uma B* para o país e para o cidadão e cidadã. #ClaroNuncaMais

  • rBAIA Rodrigo Baia (@rBAIA) relatou um problema

    Pô @ClaroBrasil me ajuda aí, dobrar o valor da minha fatura sem falar nada é legal não.

  • weberfadel Weber Fadel ⁷⁷⁷✠🇧🇷🇵🇹🇫🇷 ◤✠◢ (@weberfadel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ontem nossa internet caiu pela manhã. Agora, caiu novamente. Para quem está em teletrabalho, isso é horrível.

  • nicolejuiz Nicole (@nicolejuiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc é um lixo de operadora