Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 SCOLARISMO 
    (@vianatrin) relatou um problema SCOLARISMO 
    (@vianatrin) relatou um problemaSurreal o quanto a @ClaroBrasil engana seus clientes Sou cliente há anos, mas to decepcionado com o que aconteceu recentemente. 
- 
            
 Gabriel Dantas 
    (@gabhdantas) relatou um problema Gabriel Dantas 
    (@gabhdantas) relatou um problemaDesde ontem à noite estou sem a rede Wi-Fi e sinal de TV da @ClaroBrasil. Atendimento precário. É inacreditável. 
- 
            
 Antonio Silva 
    (@antoniossilva0) relatou um problema Antonio Silva 
    (@antoniossilva0) relatou um problema@ClaroBrasil 3 horas depois e continuo sem sinal. Já mandei DM e nem resposta me dão. Pior que sem Internet fixa estou usando a móvel da claro, e ai percebo que o sinal é péssimo aqui em casa, nem 3G fica estável. Não sei como ainda continuo nessa operadora por mais de 12 anos. 
- 
            
 fabiozurc 
    (@FabioZurc) relatou um problema fabiozurc 
    (@FabioZurc) relatou um problemaNos últimos dias o wi-fi da @ClaroBrasil está tão ruim, que estou quase cedendo às promoções das outras operadoras para ver se melhora. Para passar esse tweet tive que usar a rede móvel. Acontece com vocês também? 
- 
            
 Liberdade BR 
    (@UcranizarBR) relatou um problema Liberdade BR 
    (@UcranizarBR) relatou um problemaVc contrata uma internet de 100gb no chip da @ClaroBrasil pra quê se não pega! Tendo que recorrer a wi-fi do restaurante. Irei cancelar segunda feira. Desisto. 
- 
            
 aew 
    (@11h13m33s) relatou um problema aew 
    (@11h13m33s) relatou um problemapague 150 reais pela internet de 250mb receba só 40mb e 5mb de upload passe raiva com ela caindo por semanas valeu @ClaroBrasil perdeu mais um cliente 
- 
            
 ma #FLOWERS 💐 
    (@plutomoves) relatou um problema ma #FLOWERS 💐 
    (@plutomoves) relatou um problema@ClaroBrasil caraca diz um pedido de um chip de internet em 5min mas mudei de ideia e quero cancelar agora faz mais de UMA HORA QUE TO NO TELEFONE SENDO JOGADA DE UM LADO PRO OUTRO MEU DEUS 
- 
            
 Lucas 
    (@lucasol04) relatou um problema 
    
        de
            Belo Horizonte, Minas Gerais Lucas 
    (@lucasol04) relatou um problema 
    
        de
            Belo Horizonte, Minas GeraisTenho @ClaroBrasil em casa… Ainda assim eles ligam DIARIAMENTE oferendo novos planos. O que tenho que fazer? Cancelar o produto? É impressionante a incompetência da empresa 
- 
            
 Colombaine ✨ 
    (@u_endeu) relatou um problema Colombaine ✨ 
    (@u_endeu) relatou um problema@TIMBrasil horrível o serviço de vcs. @ClaroBrasil tô indo pra vcs. 
- 
            
 Cucci 
    (@Cucci_abroad) relatou um problema Cucci 
    (@Cucci_abroad) relatou um problema@ClaroBrasil Pior internet. Cansei o cancelamento em vista!!! Não dá, oferecem um plano de 500 e está muito pior do que uma de 5gb.