Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
César N. Pereira
(@LegolaSHS) relatou um problema
@silviactelles @ClaroBrasil Boa tinha esquecido da anatel, ja resolvi B.O por la tbm, vou tentar como ultima coisa antes de cancelar
-
bruninha otto
(@bruotto) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil sua internet está um LIXO. Tô reiniciando meu modem toda hora e não resolve. Ligo pra vcs e é um robô que me atende. Não dá mais!!!
-
🅱️runa 🅱️elarmino
(@Bhrunaaa_) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet operando em modo lixo, principalmente hoje. E vocês não fazer nada! Por telefone o tratamento é desumano, uma falta de educação...
-
patolonely
(@_guilho) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já pedi o cancelamento do serviço porque que é que ele só vai ser efetivado se eu ficar em uma ligação de 50min que não resolve nada, cai e me ligam de novo e dizem que só cancela o serviço se eu ficar nessa ligação sem fim?
-
Danilo Martins
(@Juguernauty) relatou um problema
@ClaroBrasil faz o favor de arruma essa ***** de internet, 2 dias seguidas com instabilidade, foi trocado o meu moldem hj de manhã e tinha voltado a funcionar aí 11h30 e essa ***** volta a ficar caindo toda hr tnc viu
-
Leonardo Ramos
(@Ramos__Leo) relatou um problema
@ClaroBrasil Já visualizei. Eu quero é solução para um erro que partiu de VOCÊS.
-
Diego A. Carvalho
(@Dih_Carvalho_) relatou um problema
Liguei pra @ClaroBrasil pra resolver um problema que to a mais de 1 mês, além do atendente Davi ser grosso, falou que não ia passar pro supervisor porque ele não queria...e ai @proconspoficial ?
-
Maia
(@yasshow) relatou um problema
@ClaroBrasil @viniciosantos97 E o meu problema @ClaroBrasil eu quem estou com problema!
-
Hoje é Dia D!
(@canalhojeediad) relatou um problema
@EnelBrasil @EnelClientesBR e @ClaroBrasil são empresas que respondem o seu tweet mandando contar o caso na DM e quando vc faz isso, eles somem e não te respondem mais. Só sabem ficar perguntando qual é o problema e não dão resposta nenhuma
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@felipe_dinoO @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.