Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/28/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Homer_Verdao Homer Verdao (@Homer_Verdao) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ProconRJ @ClaroBrasil Boa tarde, após o contato com a ouvidoria, a questão da instalação foi resolvida, agora espero que a operadora não cobre esses dias sem os serviços (de 13 até 17/2) pq foram eles quem cancelaram as visitas (por problema operacional ou não) e não nós; caso não, falarei com vocês

  • cmagnofernandes Magno (@cmagnofernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando vão demorar pra resolver meu problema?? Não estão respondendo nem a DM mais.. que péssima operadora estão se tornando, não cumprindo o acordo que fizeram comigo.. o protocolo tá lá.. acredito que devam estar dispostos a perder dinheiro na justiça..

  • Mah_bfr Mah ~embalada~ (@Mah_bfr) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço ***** de vocês. ***************

  • 4rthkrbsk Arthur (@4rthkrbsk) relatou um problema

    5 min dps da visita e a internet cai ainda, @ClaroBrasil eu te odeio vou cancelar essa ***** 1 semana ruim ja

  • iuri79 Iuri (@iuri79) relatou um problema

    @ClaroBrasil, um ano com vocês e graças a outro provedor que está viabilizando conexão fibra ótica de verdade no meu prédio, foi descoberto o problema da instabilidade da Claro aqui no edifício. O cabeamento de vocês entra no mesmo duto da prestadora de energia! Um absurdo!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Homer_Verdao @ProconRJ @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @NannoKa @hugodeiro @ClaroBrasil Olá! Caso esteja enfrentando problemas com o cadastro no site da Anatel, sugerimos que entre em contato com a nossa central telefônica: 1331. Nossos atendentes irão te auxiliar a corrigir erros cadastrais ou no sistema, além de registrar a sua reclamação. Estamos à disposição.

  • cmagnofernandes Magno (@cmagnofernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando vão demorar pra resolver meu problema?? Não estão respondendo nem a DM mais.. que lixo de operadora estão se tornando, não cumprindo o acordo que fizeram comigo.. o protocolo tá lá.. acredito que devam estar loucos pra perder dinheiro na justiça..

  • luanborges Luan Borges (@luanborges) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil Não sou cliente de vocês

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ti871002 @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.