Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/10/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • stfabio_ Tio Pabo (@stfabio_) relatou um problema

    baixando filmes no netflix pra ver em casa pq a @ClaroBrasil não instala minha internet em casa nunca =(

  • RoLeoni ૨σ ℓεσɳเ (@RoLeoni) relatou um problema

    @lin_e_S2 @ClaroBrasil Com a claro ficou terrível. O atendimento piorou, querem que o cliente faça auto atendimento e qdo somos atendidos é com descaso. Sei bem como é, Aline. Tens minha solidariedade.

  • kaikerj Mulder Debochado (@kaikerj) relatou um problema

    @formulagrun @ClaroBrasil E qnd vao resolver os problemas?!?

  • AlineNetto_ Aline Netto (@AlineNetto_) relatou um problema

    @ClaroBrasil uma *****! App Claro Residencial não funciona, WhatsApp é uma piada e nem no site está dando pra logar! Resolver problema como???

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @galvao_br @ClaroBrasil Olá, Alexandre! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rpiveta @ClaroBrasil Olá, Richard! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • aneldecaveira 𝕭𝖗𝖚𝖓𝖔 𝕳𝖔𝖋𝖋𝖒𝖆𝖓𝖓 𝕵𝖗. (@aneldecaveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só preciso que a Claro mantenha a estabilidade do serviço que eu pago pra ter.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Fernando_FranGM @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • TelmaTrabuco Telma 💚💚💚 (@TelmaTrabuco) relatou um problema

    @mayaracasarini @TIMBrasil @ClaroBrasil Gente venho pedir ajuda tô passando fome commeus filhos tenho 1 filho especial hj a gente nem comeu peço ajuda com 1 real ou RT 😭😭😭😭 pix 77992115544

  • Ale88934621 Ale (@Ale88934621) relatou um problema

    Depois de 11 dias tentando um chip da @ClaroBrasil sem sucesso, vou cancelar o meu plano e fazer portabilidade. É uma vergonha essa operadora. E o processo já tá aberto também. Muita irresponsabilidade.