Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 12/04/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ARpieroni Feu (@ARpieroni) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eles tem a noção que está errado, treinado para desestimular o cliente

  • TobiasMartinss Tobias Martins (@TobiasMartinss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que é 500 MB, eu sei, o que vocês tem que resolver é a entrega da velocidade via cabo, que o aparelho que vocês fornecem entrega só 100 MB via cabo. Quero uma solução pra isso!

  • _edy94 Edy  (@_edy94) relatou um problema

    @ClaroBrasil e não adianta pedir para o cliente ir até a DM alegando que vai resolver que não adianta, só enganação e descaso com o cliente pois não resolvem nada! Sem contar o golpe de R$20 que a Claro me deu, comprei um chip no site, não enviaram e não devolveram meu dinheiro.

  • lauroneifbaruki Lauro Lauro (@lauroneifbaruki) relatou um problema

    @ClaroBrasil não conseguem arrumar esse App horrível e fazer a contratação de um plano pós #odiooo

  • viictor_hk Victor Haiduk (@viictor_hk) relatou um problema

    Desconheço internet mais ruim de sinal que a da @ClaroBrasil

  • andrealobrasil André Santiago (@andrealobrasil) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    A internet dentro do @CaruaruShopping é muito ruim! Não pega bem da operadora @ClaroBrasil, quando você muda para o Wi-Fi do shopping, cai e tem que conectar novamente. E dentro das lojas? Impossível! #Caruaru #Internet

  • kliciapradog 𝘒𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢 (@kliciapradog) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sei o número,estou tentando cadastrar ainda e não chega o SMS. A central não ajuda.

  • keesanto_s kerisson (@keesanto_s) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda des das 15hrs que estou sem Internet e TV e no app parece que está tudo normal, não sei se cortaram o cabo errado na rua pq a Claro mexeu no poste hoje ou é outra coisa

  • didihime princess duda ✨️ (@didihime) relatou um problema

    Não aceitem atendimento por WhatsApp mesmo se o vendedor estiver em uma loja oficial e dizendo que é assim que se faz agora... Quando der ***** e a pessoa ficar te perseguindo a @ClaroBrasil simplesmente diz que não se responsabilizam por atendimentos pelo WhatsApp e sem protocol

  • lubloureiro Luciana Loureiro (@lubloureiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil há mais de 30 dias vcs não fornecem o que contratei. Estou sem sinal de TV, internet e telefone intermitente. Que tratamento é esse dado ao cliente? Agora nem o telefone mais vcs atendem? O que vcs acordam na Anatel vcs não cumprem. Aguardando o contato de vcs.