Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⛧ 𝖌𝖚𝖎 ⛧
(@rageagainstgui) relatou um problema
o tanto que eu to me estressando com a @ClaroBrasil em apenas 01 dia como cliente
-
Juventude com Dio
(@TLopes_S) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quero deixar aqui de forma público meu feedback para o serviço de internet da @ClaroBrasil: quê serviço abominável de ruim dois dias sem rede e a empresa e seus técnicos dizem que tá tudo ok, fica os parabéns.
-
Beca 🫶🏼
(@BecaCosta7) relatou um problema
Vamos de reclamação da dona @ClaroBrasil meu avô que é um IDOSO foi pagar uma fatura na CLARO e tava OLHANDO os celulares na loja pq o dele tava ruim, ele disse que queria um baratinho e uma representante CLARO ofereceu que ele pegasse um melhor que estaria custando 1000 reais+
-
Wanderson Santos
(@Filipe8423) relatou um problema
@jacipires @ClaroBrasil Então, eu abri uma reclamação na Anatel dia 30/01. Hj me ligaram, fizeram um reset no meu cadastro. Dessa forma consegui acessar tanto o app Minha Claro Residencial quanto o app Claro Tv+. Fazendo isso, automaticamente o Claro Tv Box tbm parou de apresentar erro!
-
Laiane
(@santoslayy) relatou um problema
Nunca pensei que ia ter tanta dificuldade em falar com a @ClaroBrasil MEU DEUS!!!!! E-mail ngm responde, no aplicativo um sacrifício, no 1052 pior ainda
-
Isaias Almeida
(@isaiasdealmeida) relatou um problema
Ai @ClaroBrasil tentanto cancelar um contrato... 3 ligações que caem e não retornam? Que beleza ein?
-
Junio Goes
(@goesmenezes1) relatou um problema
Se está pensando em plano de celular nunca contratem @ClaroBrasil e que pior existe em atendimento e serviço
-
Cristina Kapp 🌹🌿🍀🌻🌱🍀🌹
(@CristinaKapp) relatou um problema
@ClaroBrasil Seguimos sem atendimento. ...15 dias críticos
-
Bcruz
(@bscruz3) relatou um problema
Nada funciona. Ficamos horas no telefone pra resolver questões burocráticas com a @ClaroBrasil e o atendimento atrapalha toda sua vida, corta o seu numero, te deixa incomunicável mas não resolvem o seu problema. A gente compromete todo um dia útil pra ir à loja resolver e nada!
-
Mirella Bergamini
(@bergamini) relatou um problema
@ClaroBrasil seu lixo!!!! Cancelei o contrato com vcs e não param de me ligar para saber pq eu cancelei. Mesmo já tendo falado umas 5x o motivo. Ligo na ouvidoria e uma atendente muito mal preparada, com ironias ridiculas, me atende. Parem de me ligar! Ou farei um BO de assedio