Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/24/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EltonE9 Akin Rás (@EltonE9) relatou um problema

    As operadoras de telefonia estão participando de algum concurso que avalia a pior? Porque tá difícil viu! Tem seis dias que a @ClaroBrasil me lesa ao me impedir de acessar a internet pela qual paguei para durar até 8 ou de março e desde do dia 22 que não tenho rede

  • TassioFelipeRJ Tássio (@TassioFelipeRJ) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR operadora do Brasil. Evitem, se puderem!

  • tainadonadetudo taina (@tainadonadetudo) relatou um problema

    @candyshxwty @ClaroBrasil SIM KEL, TA HORRÍVEL vei, eu coloquei 32, só usei um pouquinho, quando fui ver não tinha nada

  • itstaars tars (@itstaars) relatou um problema

    pior erro da minha vida foi trocar de operadora e ir usar essa bomba que é a @ClaroBrasil eu tô usando internet 3G (quando o sinal funciona) enquanto a tim (no mesmo local) pegava lindamente o 5G

  • readermih Michelle Motta 👩🏻‍🦰 (@readermih) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Como eu vou saber o que esta passando na TV se eu já tô a 3 dias sem serviço???

  • unsxcret junior ♤ (@unsxcret) relatou um problema

    @Osvaldmarc @ClaroBrasil Amigo, claro eu nao uso nunca mais na minha vida. Eu fui roubado qando fiz 18 anos, fizeram dois planos de quase mil reais cada um. E eu so vim saber final do ano passado(tenho 24) e ainds disseram q quem fez foi eu pq tem minha assinatura lá. Sendo q nunca tive chip dessa *****

  • victormassami Victor Massami (@victormassami) relatou um problema

    @fabio_seixas @ClaroBrasil Boa sorte. Além da demora para responder, não vão resolver seu problema.

  • binhafox raposa (@binhafox) relatou um problema

    Empresa ruim! não mudem para a @ClaroBrasil! Adicionaram claro tv no nosso contrato DO NADA! e ainda cortaram a conta q tá paga rsrs

  • Leoneves_ 🦁Leo 💅🏿💎 (@Leoneves_) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é PODRE. Todo dia no mesmo horário fica ruim. Aí tô tentando atendimento por WhatsApp, telefone, site, App desde 12h e até agora nada. Os site, WhatsApp e App diz que tá fora do ar, telefone a gente passa por sete mil mensagens gravadas e não consegue

  • LAlpassos luisa_alpassos (@LAlpassos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma vergonha o serviço que vocês colocam à disposição e pior ainda o serviço de call center para o contato do cliente! Vergonhoso, uma lástima, um pesadelo! Péssimo!!!