Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Homer Verdao
(@Homer_Verdao) relatou um problema
@AnatelGovBR @ProconRJ @ClaroBrasil Boa tarde, após o contato com a ouvidoria, a questão da instalação foi resolvida, agora espero que a operadora não cobre esses dias sem os serviços (de 13 até 17/2) pq foram eles quem cancelaram as visitas (por problema operacional ou não) e não nós; caso não, falarei com vocês
-
Magno
(@cmagnofernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando vão demorar pra resolver meu problema?? Não estão respondendo nem a DM mais.. que péssima operadora estão se tornando, não cumprindo o acordo que fizeram comigo.. o protocolo tá lá.. acredito que devam estar dispostos a perder dinheiro na justiça..
-
Mah ~embalada~
(@Mah_bfr) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço ***** de vocês. ***************
-
Arthur
(@4rthkrbsk) relatou um problema
5 min dps da visita e a internet cai ainda, @ClaroBrasil eu te odeio vou cancelar essa ***** 1 semana ruim ja
-
Iuri
(@iuri79) relatou um problema
@ClaroBrasil, um ano com vocês e graças a outro provedor que está viabilizando conexão fibra ótica de verdade no meu prédio, foi descoberto o problema da instabilidade da Claro aqui no edifício. O cabeamento de vocês entra no mesmo duto da prestadora de energia! Um absurdo!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Homer_Verdao @ProconRJ @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@NannoKa @hugodeiro @ClaroBrasil Olá! Caso esteja enfrentando problemas com o cadastro no site da Anatel, sugerimos que entre em contato com a nossa central telefônica: 1331. Nossos atendentes irão te auxiliar a corrigir erros cadastrais ou no sistema, além de registrar a sua reclamação. Estamos à disposição.
-
Magno
(@cmagnofernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando vão demorar pra resolver meu problema?? Não estão respondendo nem a DM mais.. que lixo de operadora estão se tornando, não cumprindo o acordo que fizeram comigo.. o protocolo tá lá.. acredito que devam estar loucos pra perder dinheiro na justiça..
-
Luan Borges
(@luanborges) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil Não sou cliente de vocês
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ti871002 @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.