Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Akin Rás
(@EltonE9) relatou um problema
As operadoras de telefonia estão participando de algum concurso que avalia a pior? Porque tá difícil viu! Tem seis dias que a @ClaroBrasil me lesa ao me impedir de acessar a internet pela qual paguei para durar até 8 ou de março e desde do dia 22 que não tenho rede
-
Tássio
(@TassioFelipeRJ) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR operadora do Brasil. Evitem, se puderem!
-
taina
(@tainadonadetudo) relatou um problema
@candyshxwty @ClaroBrasil SIM KEL, TA HORRÍVEL vei, eu coloquei 32, só usei um pouquinho, quando fui ver não tinha nada
-
tars
(@itstaars) relatou um problema
pior erro da minha vida foi trocar de operadora e ir usar essa bomba que é a @ClaroBrasil eu tô usando internet 3G (quando o sinal funciona) enquanto a tim (no mesmo local) pegava lindamente o 5G
-
Michelle Motta 👩🏻🦰
(@readermih) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Como eu vou saber o que esta passando na TV se eu já tô a 3 dias sem serviço???
-
junior ♤
(@unsxcret) relatou um problema
@Osvaldmarc @ClaroBrasil Amigo, claro eu nao uso nunca mais na minha vida. Eu fui roubado qando fiz 18 anos, fizeram dois planos de quase mil reais cada um. E eu so vim saber final do ano passado(tenho 24) e ainds disseram q quem fez foi eu pq tem minha assinatura lá. Sendo q nunca tive chip dessa *****
-
Victor Massami
(@victormassami) relatou um problema
@fabio_seixas @ClaroBrasil Boa sorte. Além da demora para responder, não vão resolver seu problema.
-
raposa
(@binhafox) relatou um problema
Empresa ruim! não mudem para a @ClaroBrasil! Adicionaram claro tv no nosso contrato DO NADA! e ainda cortaram a conta q tá paga rsrs
-
🦁Leo 💅🏿💎
(@Leoneves_) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é PODRE. Todo dia no mesmo horário fica ruim. Aí tô tentando atendimento por WhatsApp, telefone, site, App desde 12h e até agora nada. Os site, WhatsApp e App diz que tá fora do ar, telefone a gente passa por sete mil mensagens gravadas e não consegue
-
luisa_alpassos
(@LAlpassos) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma vergonha o serviço que vocês colocam à disposição e pior ainda o serviço de call center para o contato do cliente! Vergonhoso, uma lástima, um pesadelo! Péssimo!!!