Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Feu
(@ARpieroni) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eles tem a noção que está errado, treinado para desestimular o cliente
-
Tobias Martins
(@TobiasMartinss) relatou um problema
@ClaroBrasil Que é 500 MB, eu sei, o que vocês tem que resolver é a entrega da velocidade via cabo, que o aparelho que vocês fornecem entrega só 100 MB via cabo. Quero uma solução pra isso!
-
Edy
(@_edy94) relatou um problema
@ClaroBrasil e não adianta pedir para o cliente ir até a DM alegando que vai resolver que não adianta, só enganação e descaso com o cliente pois não resolvem nada! Sem contar o golpe de R$20 que a Claro me deu, comprei um chip no site, não enviaram e não devolveram meu dinheiro.
-
Lauro Lauro
(@lauroneifbaruki) relatou um problema
@ClaroBrasil não conseguem arrumar esse App horrível e fazer a contratação de um plano pós #odiooo
-
Victor Haiduk
(@viictor_hk) relatou um problema
Desconheço internet mais ruim de sinal que a da @ClaroBrasil
-
André Santiago
(@andrealobrasil) relatou um problema
de
Caruaru, Pernambuco
A internet dentro do @CaruaruShopping é muito ruim! Não pega bem da operadora @ClaroBrasil, quando você muda para o Wi-Fi do shopping, cai e tem que conectar novamente. E dentro das lojas? Impossível! #Caruaru #Internet
-
𝘒𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢
(@kliciapradog) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sei o número,estou tentando cadastrar ainda e não chega o SMS. A central não ajuda.
-
kerisson
(@keesanto_s) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda des das 15hrs que estou sem Internet e TV e no app parece que está tudo normal, não sei se cortaram o cabo errado na rua pq a Claro mexeu no poste hoje ou é outra coisa
-
princess duda ✨️
(@didihime) relatou um problema
Não aceitem atendimento por WhatsApp mesmo se o vendedor estiver em uma loja oficial e dizendo que é assim que se faz agora... Quando der ***** e a pessoa ficar te perseguindo a @ClaroBrasil simplesmente diz que não se responsabilizam por atendimentos pelo WhatsApp e sem protocol
-
Luciana Loureiro
(@lubloureiro) relatou um problema
@ClaroBrasil há mais de 30 dias vcs não fornecem o que contratei. Estou sem sinal de TV, internet e telefone intermitente. Que tratamento é esse dado ao cliente? Agora nem o telefone mais vcs atendem? O que vcs acordam na Anatel vcs não cumprem. Aguardando o contato de vcs.