Claro

Interrupção da Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cangonhal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cangonhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cangonhal, Turvolândia, Minas Gerais 11/20/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alexsemp1 Alexsandro Soares (@Alexsemp1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de saber se vai resolver meu problema?? Estou desde ontem com a internet um lixo! Ficaram de me ligar ontem e nada, falta de compromisso com o consumidor… @DGConsumidor @proconspoficial

  • inycollect bia (@inycollect) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não aguento mais ficar sem internet e não consigo nenhum atendimento

  • _moniquebento Monique (@_moniquebento) relatou um problema

    @ClaroBrasil só pode ta de sacanagem! Vivem dizendo que fizeram reparo na rede externa e minha internet continua caindo no momento que mais preciso!

  • pamm_martinelli Pamela Martinelli 🅾️➕ (@pamm_martinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil do céu... Depois q eu mudei meu plano eu NUNCA mais passei 1 mês sem passar raiva Sèrio

  • FABIOBILLY2 FABIO BILLY (@FABIOBILLY2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Basta chover um pouquinho para o ponto adicional ficar ruim.

  • _larizZz lariban (@_larizZz) relatou um problema

    Tentando ha 2 dias consultar quanto ainda tenho de internet e n consigo pq o sistema da @ClaroBrasil ta smp fora do ar, péssimo

  • JoaoPanitz João Panitz (@JoaoPanitz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior empresa. Atendimento péssimo. Devolvi um aparelho de internet na loja física do Conjunto Nacional em Brasília e, mesmo com o comprovante, se negam a dar baixa. A ouvidoria nem atende. Fuja da Claro, já estão piores que a NET.

  • laflalima Faz o L (@laflalima) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende pela QUINTA VEZ vai mandar um técnico para instalar uma linha que segundo os próprios técnicos que lá estiveram a culpa é da #Anatel estou me sentindo uma VERDADEIRA ****** 🤡

  • thedgeofover marcs (@thedgeofover) relatou um problema

    impossível um contato com essa operadora @ClaroBrasil Estou sem linha e vocês deixam o contato impossível para reativar a minha linha, se uma pessoa cega precisasse de vocês estaria ferrada porque vocês contratam atendente para não atender. QUERO UMA SOLUÇÃO

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.