Interrupção da Claro em Campos do Jordão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos do Jordão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos do Jordão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campos do Jordão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos do Jordão e locais próximos:
-
cau
(@romerocauine) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?
-
Mayara Mandaglio 🇾🇪
(@mayaramandaglio) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil
-
🙅🏿♂ Gil Arruda🎙#SHZM⚡
(@GilArrudaShazam) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@guizlermi @ClaroBrasil Eu deixei de ser cliente deles faz tempo hehehe Mas eles insistem!
-
Mel A Mattsen
(@melhoney7) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bob, o desconstrutor ⚡
(@kiqT_) relatou um problema
Preferia ser surrado a ter que buscar atendimento na @ClaroBrasil pra resolver um problema. Ta louco, já tô há mais de 1:30h e nada
-
Paulo César Alves
(@pcesar201) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Hoje em dia vc pode cancelar direto na ura. Nem precisa falar com o atendente
-
julico ᶜʳᶠ
(@sergiocs_jr) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Liga no SAC ou em algum outro que dê pra vc pegar o número de protocolo e se possível deixe em uma msg bem claro que vc quer cancelar e pegue o número do protocolo e registra na ANATEL. O número era 1331 e acho que tem online TMB, única agência reguladora que já me ajudou
-
Edinea Gonçalves
(@GoncalvesEdinea) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenta resolver num domingo, o atendimento é bem melhor.
-
Lare Crofte ⧗
(@nalaope) relatou um problema
@ClaroBrasil Que inferno cara eu não consigo TRABALHAR porque esses porras são um grande conluio com as outras empresas de telefonia e internet pra prestar um serviço *****
-
Mirian 🇧🇷
(@MirianT54434453) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Já passei por uma situação como essa! E o pior é que troquei de operadora e eles disseram que eu teria que manter o valor pelo menos por 1 ano. Não temos mais direitos, somente deveres Não sei onde isso vai parar!
-
Rafael
(@RafaBonfanti) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A maneira mais fácil de cancelar uma linha é fazendo "portabilidade" para um plano menor ou pré pago de uma operadora concorrente...
-
Edina♥️🍻🍹🍞🩰
(@contetudoja) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu fui na loja física cancelar, e já levei o modem.
-
xander badcat
(@xanderleite) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenho o msm problema, não exatamente com esse valor, mais pago um plano de quase 100 reais, no app tem outro plano similar ao meu custando menos de 50, e eles simplesmente não me permitem trocar.
-
Geraldo Scomparim
(@geraldoscomp) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema !! Todo mês muda o valor , claro sempre a maior !! Pegue o protocolo e envie a Ouvidoria ! Já consegui mudar alguma coisa por lá !!