Claro

Interrupção da Claro em Campos do Jordão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos do Jordão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos do Jordão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos do Jordão, São Paulo 12/26/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campos do Jordão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos do Jordão e locais próximos:

  • romerocauine cau (@romerocauine) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?

  • mayaramandaglio Mayara Mandaglio 🇾🇪 (@mayaramandaglio) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil

  • GilArrudaShazam 🙅🏿‍♂ Gil Arruda🎙#SHZM⚡ (@GilArrudaShazam) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @guizlermi @ClaroBrasil Eu deixei de ser cliente deles faz tempo hehehe Mas eles insistem!

  • melhoney7 Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kiqT_ Bob, o desconstrutor ⚡ (@kiqT_) relatou um problema

    Preferia ser surrado a ter que buscar atendimento na @ClaroBrasil pra resolver um problema. Ta louco, já tô há mais de 1:30h e nada

  • pcesar201 Paulo César Alves (@pcesar201) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Hoje em dia vc pode cancelar direto na ura. Nem precisa falar com o atendente

  • sergiocs_jr julico ᶜʳᶠ (@sergiocs_jr) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Liga no SAC ou em algum outro que dê pra vc pegar o número de protocolo e se possível deixe em uma msg bem claro que vc quer cancelar e pegue o número do protocolo e registra na ANATEL. O número era 1331 e acho que tem online TMB, única agência reguladora que já me ajudou

  • GoncalvesEdinea Edinea Gonçalves (@GoncalvesEdinea) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tenta resolver num domingo, o atendimento é bem melhor.

  • nalaope Lare Crofte ⧗ (@nalaope) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que inferno cara eu não consigo TRABALHAR porque esses porras são um grande conluio com as outras empresas de telefonia e internet pra prestar um serviço *****

  • MirianT54434453 Mirian 🇧🇷 (@MirianT54434453) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Já passei por uma situação como essa! E o pior é que troquei de operadora e eles disseram que eu teria que manter o valor pelo menos por 1 ano. Não temos mais direitos, somente deveres Não sei onde isso vai parar!

  • RafaBonfanti Rafael (@RafaBonfanti) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A maneira mais fácil de cancelar uma linha é fazendo "portabilidade" para um plano menor ou pré pago de uma operadora concorrente...

  • contetudoja Edina♥️🍻🍹🍞🩰 (@contetudoja) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu fui na loja física cancelar, e já levei o modem.

  • xanderleite xander badcat (@xanderleite) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tenho o msm problema, não exatamente com esse valor, mais pago um plano de quase 100 reais, no app tem outro plano similar ao meu custando menos de 50, e eles simplesmente não me permitem trocar.

  • geraldoscomp Geraldo Scomparim (@geraldoscomp) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema !! Todo mês muda o valor , claro sempre a maior !! Pegue o protocolo e envie a Ouvidoria ! Já consegui mudar alguma coisa por lá !!