Interrupção da Claro em Campos do Jordão, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos do Jordão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos do Jordão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campos do Jordão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos do Jordão e locais próximos:
-
Mayara Mandaglio 🇾🇪
(@mayaramandaglio) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil
-
🙅🏿♂ Gil Arruda🎙#SHZM⚡
(@GilArrudaShazam) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@guizlermi @ClaroBrasil Eu deixei de ser cliente deles faz tempo hehehe Mas eles insistem!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝚖𝚊𝚔𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚒
(@rc_rav) relatou um problema
@mayarao679 @ClaroBrasil pois é. eu só nao troquei ainda pq aqui no meu prédio todos os pontos da outra operadora já foram ocupados... mas eu deixei o contato pra ligarem qnd tiver chance de mudar.. a claro é horrivel. é a pior fibra que já tive...
-
𝙵𝙴𝚁𝙽𝙰𝙽𝙳𝙾°
(@fernandograll) relatou um problema
Odiada @ClaroBrasil Peço por gentileza qus vão pra PUT@ QUE OS PARIO e parem de me ligar de seg seg a cada 5 minutos por um serviço que eu já cancelei em 11/2022. Quando nós queremos atendimento, o serviço não é tão ágil assim quanto pra cobrar, né flor! @AnatelGovBR AJUDAAAA?
-
Ana Rita
(@euanarita) relatou um problema
A @ClaroBrasil insiste em ser terrível de atendimento. Faz 15 horas que enviei as informações por dm e postei reclamação no @ReclameAQUI e mesmo assim não me ajudaram. Espero que essa visita técnica não seja cancelada novamente.
-
Camila Vieira
(@CamiVOVieira) relatou um problema
Cara q odioooo, a @ClaroBrasil me cobrando dnv sem eu ter conta com eles e a ***** da @nubank não me deixa tirar print da fatura
-
CARLOS ARCE
(@CHARLYPOA) relatou um problema
@BetoAlbuquerque @ClaroBrasil Uso no celular não tenho queixas, como a Vivo Fibra a 3 anos sem nenhum problema Beto.
-
marcus vinícius
(@aaa_lelek) relatou um problema
@ClaroBrasil vou me mudar essa semana e aparentemente onde eu vou morar não tem rede de vocês. quero saber somo podemos resolver isso. obrigado.
-
Ramon
(@oramon_ff) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Mais uma vez a @ClaroBrasil decepciona. Do nada cai a internet no meio da minha partida! Ainda bem que mês que vem saio desse lixo!
-
ㄥℜ
(@luizrodolfotlb) relatou um problema
@Saldaanha @ClaroBrasil Mano, eu tô sofrendo pra cancelar um plano deles on-line, mexer c operadora é a pior ***** que existe
-
Ana Rita
(@euanarita) relatou um problema
Nem a ouvidoria da @ClaroBrasil funciona. Que atendimento HORRÍVEL.
-
Adriano Mendes
(@maeda_mendes) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Pq é tão difícil falar com vcs? Troquei meu plano para controle e vcs ainda estão descontando da minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 30,00 do plano pré. Me ajuda vai? Ainda é segunda e como é ruim começar assim.