Interrupção da Claro em Campos do Jordão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos do Jordão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos do Jordão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campos do Jordão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos do Jordão e locais próximos:
-
Mayara Mandaglio 🇾🇪
(@mayaramandaglio) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil
-
cau
(@romerocauine) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?
-
🙅🏿♂ Gil Arruda🎙#SHZM⚡
(@GilArrudaShazam) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
@guizlermi @ClaroBrasil Eu deixei de ser cliente deles faz tempo hehehe Mas eles insistem!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marc Sué Jr
(@marcdiz) relatou um problema
@AlgarTelecom @ClaroBrasil que saudades do meu crush, expande pra cá, nunca te pedi nada.
-
biscate borocoxô
(@naosougabe) relatou um problema
correta eu conseguiria resolver remotamente. mas a única coisa que os atendentes falam é que vão mandar um técnico. a @ClaroBrasil além de não prezar pela qualidade do serviço, não preza pela saúde dos funcionários?
-
Jéssicaᶜʳᶠ
(@jess_c4) relatou um problema
@WillanCRF @ClaroBrasil Cara, muito ruim, toda vez que vou entrar no app, TODA, sempre diz que ocorreu um problema, nunca entra, uma *****
-
(Bento's Version)
(@meninobento) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo logar em minha conta, nem pelo navegador e nem pelo aplicativo. Preciso solicitar um serviço e não consigo. Conseguem ajudar?
-
Ritalino
(@xickolas) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de brincadeira comigo, só pode. Não recomendo pra ninguém o serviço deles
-
Caramila!
(@camiperdao) relatou um problema
O aplicativo da @ClaroBrasil não funciona, a internet menos ainda, mas a cobrança chega certinho!
-
fabio
(@fabiomoraaes) relatou um problema
Bradesco e @ClaroBrasil, os dois a 80km, quem consegue ser pior?? Eis a dúvida
-
Luís Flintes🔴⚫
(@flintes) relatou um problema
@ClaroBrasil Ninguém resiste é ao péssimo atendimento da @ClaroBrasil. Eu nem deveria mais me importar, mas beira o ridículo!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Dan_Eustaquio @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Thais
(@ThaisRMaschio) relatou um problema
Ah mas que delícia eu querendo acessar minha fatura da @ClaroBrasil pra fazer o pagamento e o app não responde desde ontem. Pior experiência. Pior serviço. Pior operadora.