1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Campos do Jordão
Claro

Status do serviço de Claro em Campos do Jordão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Campos do Jordão, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos do Jordão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos do Jordão, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campos do Jordão, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos do Jordão e locais próximos:

  • mayaramandaglio
    Mayara Mandaglio 🇾🇪 (@mayaramandaglio) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Completamente insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil

  • GilArrudaShazam
    🙅🏿‍♂ Gil Arruda🎙#SHZM⚡ (@GilArrudaShazam) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @guizlermi @ClaroBrasil Eu deixei de ser cliente deles faz tempo hehehe Mas eles insistem!

  • romerocauine
    cau (@romerocauine) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil já pensou em tentar ao menos melhor 10% do serviço de vcs?

  • melhoney7
    Mel A Mattsen (@melhoney7) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Apos a reclamação aqui finalmente uma funcionaria se mobilizou e alcançou … logo após nos atenderam

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • badacid666
    ana (@badacid666) relatou um problema

    maior castigo que me aconteceu foi ser OBRIGADA a ter internet da @ClaroBrasil vai ser ruim assim na **** q pariu

  • baw16_
    ؘbianca ˎˊ˗ (@baw16_) relatou um problema

    @yungcardinals @ClaroBrasil A @metrometrica tb eh de gru e tá com problema

  • Wil_MacTavish
    JL77 (@Wil_MacTavish) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso fazer o cancelamento da claro tv e não consigo, está dando erro "falha ao realizar a operação"

  • AnsuLeonel
    Anderson Anacleto (@AnsuLeonel) relatou um problema

    @purposry @ClaroBrasil depois que sai da @TIMBrasil nunca mais fiquei sem internet na rua e os meus dados duram até o fim do mês. E não pago mais 150,00 para têm algo sabor internet.

  • RosanapMenezes
    Rosana Menezes ❤️❤️❤️ (@RosanapMenezes) relatou um problema

    Tem quase 20 dias sem ver tv e estou utilizando a Internet da @ClaroBrasil por ser cliente fiel a operadora a anos .

  • its_raphe
    ★ raphe (@its_raphe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês nunca me responderam.

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil , cadê o sinal (SP) das TVs abertas Cultura e Rede TV?

  • abalsanelli
    Adriana Balsanelli (@abalsanelli) relatou um problema

    Desde 26/05 estou sem internet móvel nas duas linhas do meu plano da @Clarobrasil. Já foram mais de 2h de atendimento, 4 protocolos, incluindo ouvidoria e nenhuma solução. Uso as linhas para trabalho e estou tendo prejuízos profissionais. Anatel acionada.

  • felipse_
    Sagittarius A* (@felipse_) relatou um problema

    @ClaroBrasil suspendeu meu numero de celular por conta de uma fatura PAGA, e agora nem ligar no suporte consigo porque o numero nao faz nem a ***** de uma ligação pra resolver o problema. Que tipo de suporte ridículo que é esse?

  • PedroPRSales
    Pedro Sales 🇧🇷 (@PedroPRSales) relatou um problema

    É impressão minha ou se tornou uma normalidade serviços de internet residencial péssimos, imprevisíveis e inoperante? É toda semana um problema e suporte. @ClaroBrasil vocês tem algum compromisso com a qualidade? Eu só quero usar em paz a internet que contratei. É pedir muito?