Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 12/17/2025 13:30

dezembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThiagoG56977658 Thiago Guimarães (@ThiagoG56977658) relatou um problema

    @instituto_claro @ClaroBrasil Já chamei, não respondem. A falha ainda continua em aberto em todos os sistemas de lojas que usam o Syscore

  • Hey_Josho Jonas Alves (@Hey_Josho) relatou um problema

    Eu tô cansado da @ClaroBrasil. Serviço lixo, caríssimo e TODA VEZ cai essa ***** de internet. LIXO de empresa. Não vejo a hora trocar essa *****.

  • SoaresVitooria Vitória Soares (@SoaresVitooria) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil , pelo amor de Deus, alguma medida precisa ser tomada referente a essas ligações INÚTEIS que desligam após atendimento. Estou dependendo de uma ligação importante e fico com medo de recusar, só hoje atendi mais de 20x

  • mel1st Mel (@mel1st) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolvi, era o serviço de vocês que estava fora do ar aqui na região.

  • Anubis_SEP 🕉 ANUBIS - since 1988 (@Anubis_SEP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de 3 meses, APARENTEMENTE o problema foi resolvido. Caso não tenha sido vou entrar em contato com vocês sim... E ficar mais 3 meses enrolado.

  • martintjrs Martin TJ (@martintjrs) relatou um problema

    Nao fico surpreso. Mas… quero AUMENTAR meu pacote da @ClaroBrasil ou seja, dar mais $$$ pra Claro. Mas pra isso preciso pagar uma multa pque estou no prazo de carência. Se fosse cancelar eu entenderia.

  • eduardisse lunathedrag 🌙 (@eduardisse) relatou um problema

    mas que inferno essa internet que não volta logo e minha 4G indo pro bueiro ***** @ClaroBrasil VAMO RESOLVE ESSA ***** LOGO

  • martintjrs Martin TJ (@martintjrs) relatou um problema

    Nao fico surpreso. Mas… quero AUMENTAR meu pacote da @ClaroBrasil ou seja, dar mais $$$ pra Claro. Mas pra isso preciso pagar uma multa pque estou no prazo de carência. Se fosse cancelar eu entenderia.

  • isapassoni Bela. ✽ (@isapassoni) relatou um problema

    Que ***** de sinal ***** mano! Eu to sem Internet, TV e celular hoje por causa da @ClaroBrasil

  • EluanTurino luan (@EluanTurino) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sisteminha lixo o de vocês hein. Nada se consegue fazer. Nem se quer trocar uma senha de acesso.