Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 12/09/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • avlisge Green (@avlisge) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil me dá vontade de MORRER de tão ruim que é. Vence pelo cansaço e obriga o cliente a conviver com o problema pq eles não dão solução. QUATRO ATENDIMENTOS e em cada um deles recebi uma informação diferente 🙃 Se eu infartar é culpa da Claro, ódio!!!!

  • shaolinmaru shaolin maru (@shaolinmaru) relatou um problema

    Eu acho impressionante como a @ClaroBrasil se esforçar pra fazer um comercial pior que o outro

  • Thalis0nRibeir0 Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil novamente, me respondam, por favor? Preciso de ajuda, já mandei dm com as informações, aguardo resposta.

  • RafaDorr Dr Rafael Dorr (@RafaDorr) relatou um problema

    A pior coisa da história foi a Nextel ter sido comprada pela @ClaroBrasil É simplesmente impossível conseguir contato com alguém pra resolver meu problema

  • jupkmn Júlia Aratani (@jupkmn) relatou um problema

    Última vez que liguei no SAC da @ClaroBrasil pra verificar o status da internet da minha região, eles colocaram uma mensagem automática falando que eu ganhei um upgrade gratuito de sl quantos megas. Hoje chegou a conta e ta bem mais cara do que eu sempre paguei. Que ***** é essa?

  • clarabronzoni C L A R A (@clarabronzoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil comprei pacote de internet ONTEM e até agora nada, amanhã, Leia, AMANHÃ. Vocês perderam uma cliente com a mesma linha desde 2009. Grande abraço.

  • artsyespeon jules (@artsyespeon) relatou um problema

    . @ClaroBrasil fiz a portabilidade com vocês pra chegar hoje no dia da portabilidade, meu numero da tim ser cancelado e tambem nao ter o numero de vocês, entao basicamente estou sem telefone, vou ter problema DE NOVO com vocês? Nao posso nem ligar porque nao tenho como!

  • atlasmother flávia (@atlasmother) relatou um problema

    mais um dia pagando a @ClaroBrasil sem usar e não conseguindo cancelar em nenhum canal/site da empresa :) vontade de enfiar o dedo no ** e rasgar

  • Edmilson170276 Não tenho provas (@Edmilson170276) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vossa Senhoria se incomodaria de fazer minha internet funcionar toda noite, porque eu não lembro de só ter pago meio período, mas assim se não for atrapalhar muito o serviço de vocês....ok ?

  • sevofluramon Lili is a girl almost 27 (@sevofluramon) relatou um problema

    Alguém mais que é cliente @ClaroBrasil e tá sem internet móvel, sem resposta e sem previsão de retorno?