Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 12/10/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GustavoSantosTI Gustavo Santos (@GustavoSantosTI) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda estou com problemas na globo play, ainda não foi retirada a suspensão, estou sem usar.

  • Darkside777_ Dark | Streamer e Criadora de Conteúdo (@Darkside777_) relatou um problema

    Eu não aguento mais a Internet instável da @clarobrasil parece que tenho que escolher entre fazer live ou ver TV (meus avós veem TV) e as vezes simplesmente não consigo nem um nem outro, some qualquer Internet via cabo, e só fica wifi, e já cansei de reclamar ou ligar

  • pedroks_bh Pedro, não o q negou Jesus (@pedroks_bh) relatou um problema

    @hugueizin @ClaroBrasil Mas a @ClaroBrasil é ótima em aumentar o valor da cobrança e em não atender as solicitações dos clientes dela. Então, se até nós eventos que ela patrocina, não dá certo, já percebe-se que, de modo geral, o atendimento é meia boca. Difícil.

  • alle_nanda Alessandra Lima 🤍 (@alle_nanda) relatou um problema

    Simplesmente a @ClaroBrasil aumentou minha fatura em mais de 20 reais. Adicionou serviços q n pedi. E qndo reclamo, d q houve uma alteração no preço. E n responde sobre o serviço q adicionou SEM EU TER SOLICITADO. Pior empresa de internet. N adquirem produtos deles. #clarobrasil

  • fneitzke Fabrizio Neitzke (@fneitzke) relatou um problema

    Imagina você pagar quase 300 reais por mês por um serviço de internet e tv a cabo da @ClaroBrasil e essa ***** funcionar só quando quiser

  • RobertoPSouza1 Roberto P. Souza (@RobertoPSouza1) relatou um problema

    Hoje vivi uma situação revoltante no @TietêPlaza. Pedi, com educação, para usar um carregador por 1 minuto na loja da @SamsungBrasil — me negaram ajuda só porque meu celular era Motorola. Zero empatia. Já na @ClaroBrasil, fui atendido com gentileza. Humanidade faz diferença. 👎📱

  • AndriellyDimas ANDRIELLY DIMAS 📏 (@AndriellyDimas) relatou um problema

    @Amandafelix017 @ClaroBrasil Cara eu to passando uma raiva absurda com eles, to com tanta raiva tbm .. Os atendentes nunca conseguem ajudar olha que ódio

  • alesilva0077 alessandro santos (@alesilva0077) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cancelando o plano… Uma ***** de serviço

  • sgoldenstein Sergio Goldenstein (@sgoldenstein) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde quinta-feira com a imagem péssima. Técnico veio na minha residência na quinta-feira e disse que era um problema na rua que estava afetando todo o condomínio e que outra equipe iria resolver. Até agora, passados 4 dias, nada. Péssimo serviço!

  • raffortuna02 rafael (@raffortuna02) relatou um problema

    @ClaroBrasil pagar por serviço não poder usar e ser prejudicado