Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 12/11/2025 13:00

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prec1no prec1no (@prec1no) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda aqui. Faz umas duas semanas que cancelei minha internet residencial porque estou me mudando. Pode me dizer porque no app de vcs tá falando que a internet está funcionando? Além disso tem uma visita agendada pro dia 21, e não sei o motivo, pois n agendei.

  • rouroxy1 rouroxy ✍🎓👫♀️🧮🐶💚💙 (@rouroxy1) relatou um problema

    @RitaLisauskas É claro que é a Claro !!!! Abuso tão grande. @ClaroBrasil quando vcs vão ter respeito ao ex futuro quase cliente? Fala sério

  • mdom311 mdom31 (@mdom311) relatou um problema

    @alesie @ClaroBrasil @NETatende Se cadastra no Não Pertube. Nunca mais recebi ligações.

  • monique_atn Sudestina de SG (@monique_atn) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ativou uma linha sem meu conhecimento, liguei um tempo atrás pra reclamar, disseram q iam resolver e hoje me deparo com um notificação do SERASA sobre um número q EU NUNCA USEI! Falei com quatro pessoas diferentes, ninguém consegue resolver. Que lixo de operadora!

  • MyriandeOliveir Myrian de Oliveira Scherer (@MyriandeOliveir) relatou um problema

    @renatoigor @ClaroBrasil Muda pra vivofibra, meus problemas acabaram !

  • fabiolaxavierP1 Fabiola Paradella (@fabiolaxavierP1) relatou um problema

    @ClaroBrasil esse relacionamento nosso tá complicado, um telefone para auxilio/ajuda por favor e olha eu nunca trai vocês hein .....

  • FuracaoMalino ©️uecréu o ©️ruel! (@FuracaoMalino) relatou um problema

    @renatoigor @ClaroBrasil Quando é público e não funciona falam que tem que privatizar. E quando a concessão é pública e não funciona, tem que estatizar, Renato Igor?

  • omelhordomkt André Damasceno O Melhor do Marketing 👨🏻‍💻 (@omelhordomkt) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo

    Ei, @ClaroBrasil, vocês vão ou não vão resolver o meu problema? Já abri reclamação na @AnatelGovBR e no @ReclameAQUI.

  • Thunderwos Thunderwos (@Thunderwos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil a @NETatende não dão continuidade aos atendimentos iniciados por DM. Querem publicidade dos problemas que causam aos clientes?

  • pauloh_barbosa Paulo Henrique (@pauloh_barbosa) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @decordes @ClaroBrasil Antes e a muito tempo tive NET a um ano troquei o a VIVO , cara que diferença não dá p se comparar, além do rápido atendimento.