Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 11/26/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • potters_ João Leme (@potters_) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz dois meses que cancelei o seguro do celular da minha mãe e veio na fatura novamente. Atendimento péssimo pelo SAC.

  • luizantonio Luiz Antonio Gouveia de Oliveira 🇧🇷 (@luizantonio) relatou um problema

    @ClaroBrasil , preciso agendar uma visita técnica urgente! Estou sem sinal de internet e o seu aplicativo não funciona...

  • Lil_Dannnnnm L111T (@Lil_Dannnnnm) relatou um problema

    Acabei de ajudar meu vizinho idoso a cancelar 5 serviços da @ClaroBrasil, ele não pediu nenhum tais serviços. O coitado tava pagando quase R$ 30. Deu pra sentir atendente odiando o cancelamento

  • Penyson HUGO STOSO ४ (@Penyson) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço de pós venda é uma *****. Espero que vocês entrem em falência! Amém.

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer

  • tacaopaudoida grazi (@tacaopaudoida) relatou um problema

    Uma coisa que eu tenho é tempo de abrir reclamação em todas as plataformas possíveis, quando alguma empresa faz um atendimento lixo. Aguarde @ClaroBrasil vc é a próxima!

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou recebendo ligações da central. Já chamei no privado e nao respondem. A questao principal é que lojas da @ClaroBrasil me ligam pra informar que minha instalação não foi feita, quando ja foi mas a internet não funciona e ninguém consegue corrigir o erro cometido por vocês!

  • Cicero83800055 Cicero (@Cicero83800055) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda no privado. @ClaroBrasil

  • arrobadenis baba de pet e planta (@arrobadenis) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil pelo jeito vocês pedem pra mandar DM mas não presta o atendimento, né? Vamos de reclamação na Anatel por eu já ter 3 protocolos em aberto e ter falado isso na última ligação, sem condições vocês

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    @guilher___mismo @ClaroBrasil Bem que o pessoal do condomínio aqui reclamava. Eu achei que era chatice da parte deles. Mas estou quase indo pro *** pra cancelar por má qualidade do serviço. Não vou pagar multa por algo que mal deu pra usar, tamanha péssima qualidade.