Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 12/18/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ppessego_ Um Pêssego jamais será um maracujá (@ppessego_) relatou um problema

    @ClaroBrasil PORQUE O SERVIÇO DE WI-FI DE VOCÊS É SEMPRE UMA *****!? FRANCAMENTE

  • lidiaviana Lidia ✨ (@lidiaviana) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei meu número via DM para me ajudarem e até agora nada... Que atendimento @proconspoficial

  • itsfdavid Habla com Biza (@itsfdavid) relatou um problema

    @ClaroBrasil caraca, todo mês vai ser essa perturbação para renovar o plano? Tô de saco cheio já , o atendimento de SAC um lixo, sistema do app um lixo . Tá na hora da Anatel intensificar a fiscalização por que tá horrível demais a prestação de serviços.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaalbergaria @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • Marcilios_Neves 🚩 Marcilio Neves 🚩 (@Marcilios_Neves) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    E os atendentes da @ClaroBrasil ,pelo 10621, mancham a imagem da operadora são duas frases usadas para cansar o reclamante. - Aguarde que meu sistema está lento, ou: - Vou desligar e em seguida entro em contato com o Sr. Uma piada.

  • LeviiGomes_ Levi Gomes (@LeviiGomes_) relatou um problema

    Qual o problema dos dados móveis da @ClaroBrasil? Alguém mais sem conseguir usar a internet direito?

  • lidiaviana Lidia ✨ (@lidiaviana) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou usando wi-fi do hospital pq simplesmente meu número está sem rede e estou sem contato telefônico com a minha família!!!!

  • AlbaBezta as vezes dissociando (@AlbaBezta) relatou um problema

    Meu chip queimou. Comprei um chip novo. Pedi pra ativar a linha, sem querer cancelaram a linha... Pedi pra reabilitar e agora tenho que esperar 24h, atendimento de centavos viu @ClaroBrasil , se até segunda-feira eu não resolver isso eu mudo de operadora

  • samuelponce barraca de tonha (@samuelponce) relatou um problema

    @Beatrizzcostaf @ClaroBrasil É legal que eles cortam o sinal rapidinho mas o tempo que você ficou sem o serviço e todo o ônus gerado ficam por conta do abreu né

  • jugpinho Juliana (@jugpinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento! Tentando a semanas resolver meu problema e desligam na minha cara quando tento explicar. Ontem simplesmente CANCELARAM minha linha, não consigo nem ligar pra própria operadora para tentar resolver.