Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 11/24/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Eduardo26977090 Eduardo Pinheiro (@Eduardo26977090) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet de vcs residencial está horrível, pago 70 MB e hj tava chegando 10 aqui na minha casa, é brincadeira

  • ritiele_rt Ritinha (@ritiele_rt) relatou um problema

    nunca fiquei tão revoltada com a internet da @ClaroBrasil, igual estou nesses últimos dias, está um lixo, sinceramente! vms querer né, pago caro.

  • gan01carlos Carlos Eduardo (@gan01carlos) relatou um problema

    @MarinaVilhena07 @vivobr @ClaroBrasil Todas as operadoras estão com problemas desde ontem

  • giovannidiniz giovannidiniz (@giovannidiniz) relatou um problema

    AAAAAEEEEEE @ClaroBrasil @WhatsApp caiu só na sua rede?

  • adkinsdefense gustavo (@adkinsdefense) relatou um problema

    @ClaroBrasil Arruma o Wi-Fi… tá ruim demais

  • iskrmch2 isabella (@iskrmch2) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sendo péssima no seu atendimento.

  • ALouKarine_Real ALouKarine (@ALouKarine_Real) relatou um problema

    Nunca vi isso… a gente convoca a ouvidoria pra resolver mais de 10 protocolos de atendimento e ela simplesmente faz pior: ao invés de cancelar só a tv, cancelou a internet tbm… olha… cansativo viu @ClaroBrasil eu tô me humilhando pra ser cliente

  • japamaranhense RodrigoSI (@japamaranhense) relatou um problema

    @ClaroBrasil @lianneceara @proconspoficial O funcionários da loja não conseguem resolver meu problema!!! Já tem 10 protocolos emitidos, isso tá se arrastando há 2 semanas

  • AlineMAlmada1 Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil Que bombardeio de ligações mais sem noção de vocês é esse? Uma tremenda falta de educação e falta de senso ao captar clientes. Sorte que não sou cliente de vocês!🤮

  • lfreire16 Luiz Freire 🤙🏻⚽🤙🏻 🇾🇪🏆 (@lfreire16) relatou um problema

    @ClaroBrasil como acessar a CONMEBOL TV inclusa no meu plano? Ajuda aí!