Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 11/20/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gersinhomelo13 Gersinho (@gersinhomelo13) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Eles estão ruim de serviço demais! Antes era razoável pra bom, de um tempo pra cá.. Promente x serviço e não entregam 1/3. Sinal da tv e internet lá de casa caia mais que uns times aí.

  • Mfraanklin rainha de copas (@Mfraanklin) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS, EU NAO AGUENTO MAIS LIGAR E VOCÊS NÃO RESOLVEREM MEU PROBLEMA

  • marloncarloto marlon (@marloncarloto) relatou um problema

    @ESPNBrasil @ClaroBrasil Hj em dia qqr gol ***** é golaço pra esse geração nutella. Fã de fifa

  • Menyz Marcio Menyz (@Menyz) relatou um problema

    Só existem 2 certezas na vida: a morte, e que essa semana eu troco a internet lixo da @ClaroBrasil pela internet da @vivobr !

  • galodcr D̶a̶y̶a̶n̶e̶ ̶R̶ 🐔🐔🏆🏆 (@galodcr) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Daqui a pouco o @ te menciona aqui, pede nome, CPF e blá blá. Fala que entrará em contato, e nunca mais. Já fizeram isso comigo diversas vezes. 🤷🏾🤷🏾

  • SergioMario1982 Mario Sergio ⚫️⚪️🐔 (@SergioMario1982) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Isso tem que ser repassado para o procon e @AnatelGovBR é uma vergonha um cliente ficar mais de 1 hora pra ser entendido,essas empresas de telefonia faz agente de palhaço 🤡

  • isabelaniza1 Isabela Rossi (@isabelaniza1) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento urgente para saber se fui vítima de um golpe envolvendo a assinatura de um plano com a claro ou não, podem me responder da DM ?

  • ODanUrbano 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 (@ODanUrbano) relatou um problema

    o lixo da @ClaroBrasil não resolve nada, então vamos de portabilidade e cancelamento da TV tbm

  • joaoracine77 Jo🅰️o R🅰️cine (@joaoracine77) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Te dar uma dica. Sempre q vou ligar para cancelar qualquer serviço de telefonia, eu ligo no início de um jogo de futebol e coloco no viva voz para ir respondendo quando "volta" a ligação ao atendente.....é o melhor jeito de ficar menos irritado.

  • Phurgogamer Phurgo Berserker (@Phurgogamer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não irei fazer mais isso, já fiz inúmeras vezes, infelizmente o serviço de vocês é precário até nesse tópico.