Claro

Interrupção da Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Borges, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Borges e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Borges, Rio Grande do Sul 12/09/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luhmorais244 Luis Morais 🐓🐓 (@luhmorais244) relatou um problema

    A dona @ClaroBrasil mais uma vez decepcionando, eles fazem as coisas erradas e querem jogar o erro no cliente, já abandonei a linha móvel, próximo passo eh abandonar o plano de TV e internet

  • silva_paamela Pamela (@silva_paamela) relatou um problema

    te falar a @ClaroBrasil cada dia pior, e eu nem consigo ter acesso ao meu contrato pra saber quando vence essa bomba

  • MaathCardoso Matheus Cardoso 🌪 (@MaathCardoso) relatou um problema

    @TurmadoPadoque Alguém conseguiu comprar pela Claro? Eu estou a dois dias tentando comprar. Suporte assustadoramente ruim da @ClaroBrasil

  • Tailo_Zeca TAILOR 🇮🇩🅰️💛🖤 (@Tailo_Zeca) relatou um problema

    Esses dias critiquei a @ClaroBrasil aqui, mas preciso enaltecer o baita atendimento e suporte deles aqui mesmo pelo X

  • FerreroMeuAnjo Allana (@FerreroMeuAnjo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil já me ligou 7x hj. Sou cliente, meu pagamento é em débito automático e ainda assim ficam me perturbando. Da vontade de trocar pela internet clandestina msm

  • Feliina_ Heloísa 🇾🇪 (@Feliina_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil mete uma fidelidade nos serviços deles porque sabem da má qualidade. Precisam fazer algo p impedir o cliente de cancelar essa porcaria. Mas esquecem de uma coisa chamada quebra de contrato por má prestação. É um absurdo essa internet nunca ter funcionado direito 😡

  • botecocast Na Mesa do Boteco Podcast 🎙 (@botecocast) relatou um problema

    @ORafassan @marotamor @ClaroBrasil Eu fiz isso uma vez nunca me arrependi tbm. Isso é verdade.

  • resenwell wellwell (@resenwell) relatou um problema

    A última vez que tive problema com a @ClaroBrasil , faz pouco tempo, eles só se mexeram com uma reclamação na anatel, como é difícil depender de operadora ruim

  • paularosiska Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    O nome do meu plano de internet é @ClaroBrasil Fibra. E eles mandam técnico de coaxial. DUAS VEZES. Desmarquei compromisso para esperar o prestador e não consegui resolver o problema. Olha... Como é difícil ser brasileira.

  • americoluz Americo Luz (@americoluz) relatou um problema

    @Legauche @paularosiska @ClaroBrasil O problema é q é um negócio estilo companhia aérea. A tecnologia evolui, há um gasto enorme p atualizar a infra, mas c a competição, a receita não sobe p acompanhar. Então, o serviço veio se tornando mais precário. Mas lembre q qdo era estatal, vc nem conseguia um tel obsoleto.