Claro

Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cambuí, Minas Gerais 12/05/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felsmoreira Fernando Lucas Souza Moreira (@felsmoreira) relatou um problema

    @RitaLisauskas A @ClaroBrasil é ridícula, eles praticam assédio moral, criam o problema, não resolvem, e te atormentam pelo resto da vida. Pior Telecom do Brasil

  • BelaFla1 Bela 🦄 (@BelaFla1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito obrigada mas não quero mais, já cancelei minha assinatura e já fechei com outra operadora. Infelizmente vocês não tem respeito nenhum com o cliente que já estão com vocês a anos.

  • alecarlosaguiar Alexandre Aguiar - antirracista (@alecarlosaguiar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hahaha, que piada. Como se já não tivesse feito isso por telefone. E nunca resolveram. Desisti, porque vi que os concorrentes são ainda piores. Essa é a tecnologia que oferecem no Brasil. Mau serviço e preços altos.

  • adamfeathersf Adão Penna (@adamfeathersf) relatou um problema

    Uma semana com a internet da @ClaroBrasil e já estou arrependido. Não chega a um quarto da velocidade que contratei, não tem telefone de suporte e o aplicativo não funciona. LIXO!!!

  • rpreteli1 rpreteli (@rpreteli1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez @ClaroBrasil não atendendo às necessidades dos clientes. Deixando bots respondendo automaticamente, sem dar respostas que solucionem efetivamente os problemas tratados. Vergonhoso.

  • lu_ladwig Luciane Ladwig (@lu_ladwig) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil , está disposta a me ouvir também? Quando vão parar de me ligar para cobrar um serviço que vocês não prestaram? São várias ligações por dia, já reclamei e expliquei tudo. Continuam mandando cobranças indevidas. @ClaroBrasil cobra por serviço não prestado.

  • bibizuds bibs (@bibizuds) relatou um problema

    @ClaroBrasil só pra avisar que respondi a DM falando que o problema continua! melhorou e 2h30min depois voltou a ficar pior que antes! horrível horrivel horrivel!

  • bibizuds bibs (@bibizuds) relatou um problema

    @ClaroBrasil só pra avisar que respondi a DM, falando que resolveu por algum tempo e depois voltou a ficar bem ruim a conexão, praticamente pior que antes.

  • augusant Leonardo (@augusant) relatou um problema

    @RitaLisauskas Sem dúvida nenhuma e a @ClaroBrasil . E olhem que na minha cidade e a pior operadora em cobertura. Pior ainda pra quem for oi que ela ficará com a fatia de venda. Estão perdidos. Nunca vi uma operadora que não tem a menor vontade de investir e melhorar a cobertura.

  • ederkurz Éder Kurz (@ederkurz) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil. Estou sem sinal de internet de novo. Algum problema novo? Qual o problema de hoje?