Claro

Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cambuí, Minas Gerais 11/26/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • martini_seco gabs, sem medo de ser feliz (@martini_seco) relatou um problema

    @caval_artax @ClaroBrasil Eles mentem. Eu tentei cancelar algo por um dia inteiro. Liguei na ouvidoria fui atendido do jeito que devia

  • extratodebis cansada (@extratodebis) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês colocam os atendentes de vcs só pra perturbar o povo pra assinar outras coisas e esquecem de pagar atendente pra resolver problema? pq mais de 10min esperando pra nada, horrível

  • iagogomes21 /+/ Iago Gomes 💢 (@iagogomes21) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema já foi resolvido. Com muito custo e dor de cabeça, mas foi!

  • pedropomper Pedro O'Lucas (@pedropomper) relatou um problema

    @Ideias_Radicais @MMarote1 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, cobram faturas duplicadas e ainda me mandam faturas de 3 reais que não sei do que é

  • Fernand77376275 Fernanda Lima (@Fernand77376275) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs estão sem sistema a 3 dias? É isso mesmo? Ou simplesmente vcs não se interessam em resolver os problemas de seus consumidores?

  • vitoriapraquem Vitória (@vitoriapraquem) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente a pior provedora de internet e telefonia desse país internet instavel, modem horrivel, ai a internet cai totalmente por um dia INTEIRO (quem trabalha home office q se **** ne) e pra completar nenhum canal de suporte funciona

  • Fernand77376275 Fernanda Lima (@Fernand77376275) relatou um problema

    Alô alô @ClaroBrasil Um serviço cada vez mais mal prestado, com os piores atendentes possíveis. Estão de parabéns pelo grande desserviço

  • fmrmorelli Felipe Morelli (@fmrmorelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, estou tentando ativar o VoLTE no meu número, mas não consigo. É um iPhone 12, está ativado no dispositivo, mas não funciona. Tentei ligar ma central e atendente nem sabia o que era, teria como me ajudarem por favor?

  • vinnifenty Vinícius Henrique (@vinnifenty) relatou um problema

    estou a 30 minutos no chat da @ClaroBrasil tentando alterar um plano ladrão pra minha vó e eles ficam enrolando falando que o sistema esta lento! Misericórdia, pensando seriamente em pedir portabilidade pra ela

  • BrendoRuy2 Brendo Ruy (@BrendoRuy2) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil quando os clientes @oi_oficial vão utilizar a rede da claro no DDD 27 e 28?