Claro

Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cambuí, Minas Gerais 12/16/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • falanatalia Natalia (@falanatalia) relatou um problema

    Acabo de receber uma ligação de um robô falando que minha fatura de janeiro está atrasada. MAS NÃO ESTÁ. Um robô da @ClaroBrasil processou o pagamento. O outro robô vê atraso...

  • Liswyn_ Lis quer um Cyndaquil xaine✨ (@Liswyn_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs vão me mandar mais um reply pedindo pra entrar em contato via DM e depois vão levar 2 dias pra responder de novo, mas aí vai: ou vcs resolvem meu problema de uma vez nem q tenha q botar a minha casa ABAIXO, ou eu vou envolver a Anatel E minha advogada. Cansada!!

  • YinYangRN YinYang🍂 (@YinYangRN) relatou um problema

    @Vitarques @TIMBrasil @ClaroBrasil Caso a Tim não faça nada, vou cancelar hoje mesmo!! Não tolero golpismo.

  • little_might lou 🍂 (@little_might) relatou um problema

    Meu Deus o atendimento da claro é péssimoooooo! Só quero falar com um atendente pra tirar uma dúvida! Não é pra ser tao complicado!! @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar!

  • paIestrino Palestrino (@paIestrino) relatou um problema

    Eai dona @ClaroBrasil vai resolver meu problema ou vai só pagar de bonita dizendo p chama na dm???

  • danilojoaquin Danilo Colessa (@danilojoaquin) relatou um problema

    @AnaCapellari1 @ClaroBrasil Inga, Niterói. Acabei de chegar em casa e continua a mesma coisa. Tem a rede mas não se conecta à Internet. Sugiro registrar e acionar a ANATEL com protocolos e prints das tentativas já que a @ClaroBrasil não retorna nem por aqui tampouco reconhece a falha no APP

  • 1967Veras Cabo Veras (@1967Veras) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou no aguardo da resolução prometida por vocês

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô farta, vcs nunca resolvem, todo mês é isso...

  • RickyBR50 Ricardo Ribeiro (@RickyBR50) relatou um problema

    @ClaroBrasil Então me digam se devo cancelar meus serviços com vocês.

  • kallylrsm Kallyl Ribeiro (@kallylrsm) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem contar que eu NUNCA consigo acessar o APP no celular.