Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DISTRIBUIDOR e GERADOR DE MEMES
(@matheuslaneri) relatou um problema
Mais alguém enfrentando problema com a @ClaroBrasil e está sem sinal de celular aqui em São Paulo?
-
Andréia Boreal
(@andie_pool) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal e eu achando q o problema era no meu celular ou q não tinha pago a conta
-
cecilia farias
(@bionissima) relatou um problema
mais alguém em SP que usa @ClaroBrasil e tá sem serviço?
-
Vitor Lencioni Castr
(@VitorLencioni) relatou um problema
@ClaroBrasil claro problema de sinal em SP. Novamente
-
Mariette
(@MarietteL0) relatou um problema
@ClaroBrasil SEM SINAL!!! Serviço está muuuuiiito abaixo do esperado! Sem serviço nenhum desde antes das 13hs! O que acontece? Antes nunca tinha problemas, agora vive caindo sinal, Dados fica abaixo de 2G do nada...?! :(
-
vitaum ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(@thenotvictor) relatou um problema
o que a @ClaroBrasil se esforça pra ser a pior operadora do mundo não tá escrito
-
Eduardo Bernardino
(@ProfEduB) relatou um problema
@mazzocoheitor @ClaroBrasil Sim. Sem internet há 1h. E tentativas de solução pelo app sem sucesso.
-
Hiro 🍓✨
(@brightberry_) relatou um problema
@MarietteL0 @ClaroBrasil Eu pensei que era meu celular que estava com problemas, mas não tem sinal algum 🤡
-
RENATA KEZAM
(@RenataMurcia23a) relatou um problema
Alooo @ClaroBrasil é só meu chip que tá sem serviço ou é pra geral ???
-
Aroldo Rosa de Farias Natal
(@AroldoRosadeFa1) relatou um problema
@chicofelitti @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês estão de brincadeira né? Pois se não for uma brincadeira, vai dar problema pra vocês