Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rach
(@racheldsalves) relatou um problema
o 4G da @ClaroBrasil é horrível sempre tenho que ficar ligando e desligando e mesmo assim demora uns 5 as vezes 10 min pra funcionar nunca vi tô pensando em mudar pra vivo
-
raonis
(@raonisortica) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda preciso do QR para migrar meu eSIM de aparelho e tô esperando a 24h e não recebi ainda, me ajuda.
-
GrazaTHA
(@GrazaTHA) relatou um problema
Ainda bem que faltam menos de 3 meses de contrato com a @ClaroBrasil . Péssimo serviço, no dia que essa ***** acabar eu vou pra @vivobr
-
GrazaTHA
(@GrazaTHA) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal cai todos os dias pelo menos 3 vezes e o condomínio todo fica sem sinal. Isso tem 8 meses já. Ligo atrás de ajuda, sempre é problema na região. 8 meses e nada muda
-
@[email protected]
(@Athosbr99) relatou um problema
@fmariano__ @kinkylove98 @ClaroBrasil sim, ele mostra, eu digo que ele mistura todos e tem que ficar meio que garimpando no dia na duvida coloca todos na reclamação shrug
-
@[email protected]
(@Athosbr99) relatou um problema
@fmariano__ @kinkylove98 @ClaroBrasil se vc for no minha claro ele dá os ultimos protocolos de atendimento
-
Alan Martins
(@alanzinmartins) relatou um problema
@irvingroy @ClaroBrasil @onavarromagno Mas eu nunca vi um comercial da Claro que não tivesse dessa espécie não uai. Todos tem, sem exceção!!
-
Paula Cassim
(@PaulaCassim) relatou um problema
Eai CLARO... estou desde as 6hrs sem rede e sem internet no meu celular... já falei com vcs por DM, mandaram eu aguardar 4 horas, até agora nadaaaaa já fiz tudo o que falaram e simplesmente me deixaram falando ! @ClaroBrasil #clarobrasil
-
Calada e perdendo
(@AlineCarol43) relatou um problema
Meu deus! A @ClaroBrasil só faz raiva... Não bastasse as mil remarcações pra instalar a internet aqui em casa, ainda tem o celular da minha mãe que era Oi e agr virou claro, está uma PORCARIA! E eles juram te chamar na DM pra resolver. Tô esperando há tempos viu... Horrível.
-
JUJUBEL 🌈
(@machadoju31) relatou um problema
@ClaroBrasil porque meu nome está no Serasa se nunca usei a operadora de vocês?