Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geraldo Morais 𝕏
(@Gerald_Morais_) relatou um problema
Faça um plano de internet com a @ClaroBrasil e esqueça. Se você tiver problemas com o serviço deles, você NÃO vai receber suporte técnico. Mas os boletos não falham.
-
deconitter 💯
(@oxi_deco) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre jogando os problemas para frente, sempre que ligamos dão algum tipo de desculpa para aguardarmos mais algum tempo Até aceitarmos a falta de profissionalismo e pagar o serviços que eles NÃO entregam.
-
SEM ANISTIA
(@JComent23) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa chata do *******. Nunca tive chip dessa empresa, há mais de 2 meses recebo 7+ ligações diárias. Já pedi pra não receber nenhuma ligação, se após os 30 dias continuar, vou meter o processo e mostrar todas as ligações diárias.Colocaram meu número no sistema e não tiram
-
PaulaNandaPinto💋
(@paulinha_india) relatou um problema
Cadê o sinal de Internet @ClaroBrasil???? Segunda vez só nesse mês que vcs ficam em manutenção o dia todo e a gente sem sinal nenhum no wifi. Início do mês ficamos 24h sem Internet, serviço de *****. Inferno
-
ย๓ค ๒เ๓ค
(@CMari04) relatou um problema
@ClaroBrasil tão rica mas tem um atendimento péssimo. Parece q os atendentes falam com um papel alumínio na boca, não dá pra entender nada. Ainda fica transferindo pra 300 pessoas e não resolve oq a gnt quer
-
runge-kutta de quarta ordem
(@aolaplaciano) relatou um problema
comprei um esim da @ClaroBrasil e eles simplesmente mandaram um qr code que não funciona. pqp. ainda liguei e o atendente disse que preciso comparecer pessoalmente cada coisa viu
-
MateusVR
(@mateusveerre) relatou um problema
Simplesmente agendei com uma semana de antecedência a minha mudança de endereço com a @ClaroBrasil e hoje ligo pra confirmar e me dizem que não tem agendamento nenhum marcado e que tenho que aguardar mais 96 horas pra marcar. Vou cancelar essa *****.
-
Iaggo_crf
(@Iaggo_breezy) relatou um problema
24 horas sem Internet @ClaroBrasil que porcaria de atendimento, e nao consigo suporte nem falar com atendente, a previsão de retorno era até 19h de ontem, agora 12h de hoje. Só que nao tem ninguém no condomínio ou na rua fazendo manutenção, concertem essa ***** logo *****
-
lía
(@hrrysws) relatou um problema
@ClaroBrasil podem me ajudar? Meu número não funciona.
-
Paulo - P.C.
(@PauloCezarso) relatou um problema
Vou abrir um B.O junto à polícia Civil sobre esses dois serviços. Isso não se contrata pelo celular via SMS. Como meus dados vazaram para um terceiro? @ClaroBrasil vcs tem que ver quem são seus parceiros. Descontar na fatura do cliente sem o OK do titular é um absurdo.