Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa
(@rafamallet) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês me acordaram 8hrs da manhã de sábado seus filhas da **** de *****
-
Henrique Zammataro
(@Henrique_bz) relatou um problema
Em plena pandemia a @NETatende e a @ClaroBrasil me fizeram sair de casa por 11 reais de desconto no mês kkk empresa horrorosa no atendimento e no serviço. Jamais recomendarei! Quero longe de mim! E de qualquer pessoa próxima!
-
ICB
(@ICBonFIRE) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sei como a @Tatawerneck teve coragem de vender sua imagem pra esse Lixo de empresa! Claro não tem o mínimo de respeito com os clientes.
-
debora argentino
(@deboraargentino) relatou um problema
@ClaroBrasil só por via judicial mesmo. Após 2 meses com problemas para fazer a portabilidade, acionar a @AnatelGovBR que nada fez, a resposta que vcs deram é que nada podem fazer e a perda do número de celular de anos é iminente. Quem sabe na frente do juiz algo possa ser feito.
-
Lukas
(@LuukasRodrigue) relatou um problema
@gle82oliveira @ClaroBrasil Pago 165$ por 200 megas, e durante 1 ano dobra pra 400 megas, lógico que se vc tiver muitos aparelhos conectados esses megas vão abaixar, uso á 8 meses e nunca tive problemas
-
Gui_Longo
(@Gui_Longo) relatou um problema
de
Pelotas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil porque para qualquer início de atendimento virtual é pedido nome, CPF, contrato e telefone e quando o técnico está te atendendo a primeira pergunta dele é qual é o contrato??? Acabei de informar antes de iniciar o atendimento. 😵💫🥴🤨🤔
-
#EspalheVerdadesNews🇧🇷
(@Bolso2026) relatou um problema
Após dias Ouvidoria te liga e diz q eu estou correto q atendente errou ao lançar no sistema acordo unilateral mas q não podia fazer nada pra reverter. Conclusão:Pra q serve Ouvidoria só pra Ouvir ? Eu me sinto lesado e solicito reparação por danos morais/financeiros @ClaroBrasil
-
Clésio Levi
(@clesiolevi) relatou um problema
@ClaroBrasil Sua ajuda vc já sabe: colocar internet 4g em Inhangapi Pará. Fora isso vou sempre está reclamando. A @AnatelGovBR já está sabendo desse problema do péssimo sinal.
-
Lucas
(@lucasemrede) relatou um problema
Descobri que pagava R$ 0,45 por semana para a @ClaroBrasil, para receber SMS por ligações perdidas por telefone desligado ou fora da área de cobertura #ClaroRadar, fiz o ***** e realmente nunca funcionou. Cobrar funciona, entregar o serviço aí é que está o problema.
-
Maju TÁ VACINADA
(@shawrrea) relatou um problema
Pior central de atendimento é a @ClaroBrasil Reencaminham sua ligação no meio do atendimento, os atendentes estão num ambiente MUITO barulhento quase não dá pra entender