Claro

Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cambuí, Minas Gerais 12/07/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alex7Lima Alex Lima 🌕🚀🧑🏻‍🚀 (@Alex7Lima) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @NetflixBrasil 5 dias ligando e vocês prometendo resolver minha falta de internet e nada... Por favor resolvam minha situação ou entrarei com os meios legais, consequentemente o cancelamento do serviço. Concorrência bate na porta todos os dias!

  • cansjr__ Contador Augusto l IRPF chegando. (@cansjr__) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @ClaroBrasil faz ***** viu? **** que o paaaaaaariu

  • TheNeves__ TheNeves (@TheNeves__) relatou um problema

    @Cisiioo @uWolfz @ClaroBrasil Pior provedora do Brasil, ontem fiquei sem internet a partir das 19hrs, só voltou hj 05am

  • lozanoa_andre André Lozano Andrade (@lozanoa_andre) relatou um problema

    @ClaroBrasil, em razão do péssimo serviço, péssimo atendimento e corte de linha três vezes em três meses estou fazendo a portabilidade para a @vivobr . Não adianta ficar falando para mandar direct se vcs não respondem.

  • philbaptiste_ Phil Baptiste (@philbaptiste_) relatou um problema

    @p_kpllo @ClaroBrasil Kkkk total! É surreal demais. Os caras simplesmente não conseguem entregar o mínimo! Não tô nem pedindo pra que eles cumpram a velocidade contratada. Quero só que essa ***** não caia de 30 em 30 minutos

  • Ftc08 Fabio Toledo Campos (@Ftc08) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs estão cobrando a minha mãe igual malucos de uma conta de tel de $32,00 de janeiro e TODOS os dias que vcs ligam, ela pede p/ a atendente envie a conta ou dite o código de barras... nada chega e o minha claro é impossível acessar, é horrível! Ai fica difícil né?

  • lmaforteduarda eduarda (@lmaforteduarda) relatou um problema

    eu to de saco cheio da @ClaroBrasil! Todo mês é um estresse diferente e ninguém te deixa cancelar essa *****

  • kgacons Dan Araújo time Domitila Barros 🦁 (@kgacons) relatou um problema

    @BruceLarrat @ClaroBrasil Estou a três dias tentando atendimento, eles só enrolam

  • BruceLarrat Égua Jesus 🍑 (@BruceLarrat) relatou um problema

    Sai da tim pq eles me matavam de raiva todo mês. A @ClaroBrasil conseguiu me matar de raiva em alguns minutos de ligação. Péssimo atendimento ao cliente.

  • lozanoa_andre André Lozano Andrade (@lozanoa_andre) relatou um problema

    @ClaroBrasil , vcs são a pior empresa do Brasil. Em 3 meses vcs conseguiram cancelar minha linha 3 vezes. O pior é que não consigo resolver o problema pq eu não posso ligar para Claro