Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabs, sem medo de ser feliz
(@martini_seco) relatou um problema
@caval_artax @ClaroBrasil Eles mentem. Eu tentei cancelar algo por um dia inteiro. Liguei na ouvidoria fui atendido do jeito que devia
-
cansada
(@extratodebis) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês colocam os atendentes de vcs só pra perturbar o povo pra assinar outras coisas e esquecem de pagar atendente pra resolver problema? pq mais de 10min esperando pra nada, horrível
-
/+/ Iago Gomes 💢
(@iagogomes21) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema já foi resolvido. Com muito custo e dor de cabeça, mas foi!
-
Pedro O'Lucas
(@pedropomper) relatou um problema
@Ideias_Radicais @MMarote1 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, cobram faturas duplicadas e ainda me mandam faturas de 3 reais que não sei do que é
-
Fernanda Lima
(@Fernand77376275) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs estão sem sistema a 3 dias? É isso mesmo? Ou simplesmente vcs não se interessam em resolver os problemas de seus consumidores?
-
Vitória
(@vitoriapraquem) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente a pior provedora de internet e telefonia desse país internet instavel, modem horrivel, ai a internet cai totalmente por um dia INTEIRO (quem trabalha home office q se **** ne) e pra completar nenhum canal de suporte funciona
-
Fernanda Lima
(@Fernand77376275) relatou um problema
Alô alô @ClaroBrasil Um serviço cada vez mais mal prestado, com os piores atendentes possíveis. Estão de parabéns pelo grande desserviço
-
Felipe Morelli
(@fmrmorelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, estou tentando ativar o VoLTE no meu número, mas não consigo. É um iPhone 12, está ativado no dispositivo, mas não funciona. Tentei ligar ma central e atendente nem sabia o que era, teria como me ajudarem por favor?
-
Vinícius Henrique
(@vinnifenty) relatou um problema
estou a 30 minutos no chat da @ClaroBrasil tentando alterar um plano ladrão pra minha vó e eles ficam enrolando falando que o sistema esta lento! Misericórdia, pensando seriamente em pedir portabilidade pra ela
-
Brendo Ruy
(@BrendoRuy2) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil quando os clientes @oi_oficial vão utilizar a rede da claro no DDD 27 e 28?