Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miquelin
(@GabiMiquelim) relatou um problema
Faz um mês q meu chip não tem sinal de 3G eu ligo na Claro e eles falam q vai fazer manutenção e a ligação vai cair e a ligação, não resolve o problema e não me retornam... E aí @ClaroBrasil já foram melhores, reembolsa meus créditos que paguei no prezao e não pude usar
-
Fernando Manara
(@manara_fernando) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço pra cancelar o canal da Discovery Plus que assinei com vcs? Não consigo nem pelo app e nem pelo site do Minha Claro Residencial e nem pelo site da Discovery.
-
Tattyana
(@itsbabytaty) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando entrar em contato com vocês para cancelar um produto e vocês disponibilizam um canal que não existe
-
Jonatan Picoli
(@jonatan_picoli) relatou um problema
Será @ClaroBrasil que vocês podem me ajudar? Eu nao tô reclamando porque o serviço é ruim, até porque sou dessa operadora há bastante tempo e gosto. Mas ter que todo mês ligar e ficar explicando milhares e milhares de vezes a mesma coisa cansa.
-
Stesinho
(@stesinho) relatou um problema
Pensando seriamente em mudar de operadora ,@ClaroBrasil pessima no atendimento ...
-
Raphael Lima
(@Raphael14556945) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa imunda. O Centro de Curitiba fica TODA HORA sem sinal. Lixo completo
-
Lane
(@japa_cabello) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é um lixo, depois q mudou da oi pra ela tá horrível, toda vez q coloco saldo cai mas não libera a internet nem ligação nem nada sendo q a porcaria do saldo foi colocado e tenho q ficar ligando lá pra resolver uma coisa q é automática
-
roberta
(@robertahavas) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá instável ou eu que tô com azar?! 😒
-
Jonatan Picoli
(@jonatan_picoli) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi e aguardando o retorno, por favor. Já liguei várias vezes e não consigo resolução definitiva!!!
-
Caio 🏳️🌈
(@caios6630) relatou um problema
Eu acho um absurdo você fazer o cancelamento dos seus dados móveis e a operadora @ClaroBrasil cancelar minha linha 🥲