Claro

Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cambuí, Minas Gerais 11/27/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dvvrlvn ẹkùnjìji 🇳🇬 (@dvvrlvn) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são definitivamente a pior operadora que tem nesse país. lhe desejo todo o mal do mundo.

  • a_KunPeng Renan (@a_KunPeng) relatou um problema

    @ClaroBrasil Recebi uma fatura indevida e nada de conseguir resolver pelos canais de atendimento. Se o meu nome for negativado por causa dessa fatura, entrarei com processo legal.

  • alexanddre1_ Alexandre (@alexanddre1_) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço porco

  • BarbosaGaby_ Gabryella (@BarbosaGaby_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais de 48h sem serviço nenhum de vocês, próximo passo é cancelamento!!! Obrigada!

  • dedessalt aquariana ♒👽 (@dedessalt) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil pela resolução do meu problema. Atendente Nathalia foi excelente, super educada e disposta à resolver a situação. Nota 10!

  • kaadamasceeno kaaaa (@kaadamasceeno) relatou um problema

    Ainda o a mais que o meu namorado tem @ClaroBrasil e está passando pela uma situação parecida ele pagou a fatura com dias em atraso porém pagou no pix demoraram 24hs para ativar a internet dele, estávamos na Bahia

  • pqjessicx ɐɔıssǝɾ (@pqjessicx) relatou um problema

    @ClaroBrasil sério mesmo que a retenção de vocês consiste em ligar inúmeras vezes seguidas pra "confirmar se o número existe" e depois ficar mais de 30 minutos em linha insistindo fortemente para continuar com o serviço mesmo informando que não tenho interesse em continuar??? pqp

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil Deixo vcs tentarem entrar em contato com o sac da Claro e conseguir falar com um atendente humano para fazer uma reclamação. Eu consegui depois 8 tentativas, muita raiva e de postar no X

  • OCharlesLuiz Charles (@OCharlesLuiz) relatou um problema

    @mgmagnum @ClaroBrasil Na verdade eu vi que tem sim, mas é um eSIM super específico e que é difícil achar em alguma loja da Claro. É a pior operadora em relação ao 5G SA. Uso o SA na TIM sem problemas, uso com um eSIM que eu já tinha desde 2020.

  • VDXAGL CleomarBR (@VDXAGL) relatou um problema

    @poponze Nunca pulei o anúncio da @ClaroBrasil com a @Anitta.