Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Cordeiro
(@Rico_Cordeiro) relatou um problema
@TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .
-
Fabrício Ferreira
(@Fasanfer13) relatou um problema
@ClaroBrasil Viu como vocês NUNCA concluem um atendimento ou resolvem um problema?
-
Cleo
(@CleozinhaArruda) relatou um problema
@ClaroBrasil Será possível que ninguém resolve meu problema. Chat? sistema não abre. Ouvidoria? mensagem não vai. só rodando. E eu sem internet móvel.
-
Emilie
(@emilieagain) relatou um problema
Eu acho que nunca tive um serviço tão lixo qto a @ClaroBrasil aqui em Curitiba. Absolutamente NENHUM motivo pra eu estar sem Internet em casa. Mas infelizmente é a única opção que tenho aqui, já que a @vivobr não tá fazendo questão de ter novos clientes pelo visto.
-
Ricardo Cordeiro
(@Rico_Cordeiro) relatou um problema
@TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .
-
Ricardo Cordeiro
(@Rico_Cordeiro) relatou um problema
@TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .
-
Ricardo Cordeiro
(@Rico_Cordeiro) relatou um problema
@TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .
-
Ricardo Cordeiro
(@Rico_Cordeiro) relatou um problema
@TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .
-
Guto
(@mauriciomapof) relatou um problema
Já bloqueei mais de 30 ligações da @ClaroBrasil, que operadora chata, quanta perturbação. Poxa vida, vamos ter respeito, não sou cliente de vocês 😡
-
Ricardo Cordeiro
(@Rico_Cordeiro) relatou um problema
@TIMBrasil No na Av marechal Rondon, no Rio de Janeiro e estou desde o dia 18 sem internet, essa já é 5 vez que ficamos sem internet e a equipe leva mais de uma semana para fazer a manutenção. Estou cancelando seu serviço e migrando para @ClaroBrasil .