Claro

Interrupção da Claro em Cambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cambuí, Minas Gerais 10/28/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafamallet Rafa (@rafamallet) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês me acordaram 8hrs da manhã de sábado seus filhas da **** de *****

  • Henrique_bz Henrique Zammataro (@Henrique_bz) relatou um problema

    Em plena pandemia a @NETatende e a @ClaroBrasil me fizeram sair de casa por 11 reais de desconto no mês kkk empresa horrorosa no atendimento e no serviço. Jamais recomendarei! Quero longe de mim! E de qualquer pessoa próxima!

  • ICBonFIRE ICB (@ICBonFIRE) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sei como a @Tatawerneck teve coragem de vender sua imagem pra esse Lixo de empresa! Claro não tem o mínimo de respeito com os clientes.

  • deboraargentino debora argentino (@deboraargentino) relatou um problema

    @ClaroBrasil só por via judicial mesmo. Após 2 meses com problemas para fazer a portabilidade, acionar a @AnatelGovBR que nada fez, a resposta que vcs deram é que nada podem fazer e a perda do número de celular de anos é iminente. Quem sabe na frente do juiz algo possa ser feito.

  • LuukasRodrigue Lukas (@LuukasRodrigue) relatou um problema

    @gle82oliveira @ClaroBrasil Pago 165$ por 200 megas, e durante 1 ano dobra pra 400 megas, lógico que se vc tiver muitos aparelhos conectados esses megas vão abaixar, uso á 8 meses e nunca tive problemas

  • Gui_Longo Gui_Longo (@Gui_Longo) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil porque para qualquer início de atendimento virtual é pedido nome, CPF, contrato e telefone e quando o técnico está te atendendo a primeira pergunta dele é qual é o contrato??? Acabei de informar antes de iniciar o atendimento. 😵‍💫🥴🤨🤔

  • Bolso2026 #EspalheVerdadesNews🇧🇷 (@Bolso2026) relatou um problema

    Após dias Ouvidoria te liga e diz q eu estou correto q atendente errou ao lançar no sistema acordo unilateral mas q não podia fazer nada pra reverter. Conclusão:Pra q serve Ouvidoria só pra Ouvir ? Eu me sinto lesado e solicito reparação por danos morais/financeiros @ClaroBrasil

  • clesiolevi Clésio Levi (@clesiolevi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sua ajuda vc já sabe: colocar internet 4g em Inhangapi Pará. Fora isso vou sempre está reclamando. A @AnatelGovBR já está sabendo desse problema do péssimo sinal.

  • lucasemrede Lucas (@lucasemrede) relatou um problema

    Descobri que pagava R$ 0,45 por semana para a @ClaroBrasil, para receber SMS por ligações perdidas por telefone desligado ou fora da área de cobertura #ClaroRadar, fiz o ***** e realmente nunca funcionou. Cobrar funciona, entregar o serviço aí é que está o problema.

  • shawrrea Maju TÁ VACINADA (@shawrrea) relatou um problema

    Pior central de atendimento é a @ClaroBrasil Reencaminham sua ligação no meio do atendimento, os atendentes estão num ambiente MUITO barulhento quase não dá pra entender